quarta-feira, 11 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Bingo!

Nos comentários do texto anterior postei;

"Se a Nicole não estiver forte hoje, lá dentro ou aqui fora,então o registro de nascimento dela está errado.
Porém, a Robertha terá aspectos de esperança no horário da votação.
Portanto, creio que as do celeiro não estarão imunes, os da sede sim, ai o Vavá teria que indicar uma das quatro, mas antes, o Felipe poderia salvar a Nicole.

10 de julho de 2012 17:35"


Ambas se salvaram da roça, a Robertha pode disputar a prova de fazendeiro e a Nicole já está classificada para a próxima prova da chave.

O Felipe salvou o trio e a Penélope salvou a Nicole.
Alívio geral.
Em outra resposta aos comentários, eu havia dito que a produção parece ter uma folga no prazo do RS, porque possibilitou o cancelamento da roça uma vez com o mesmo Felipe e agora poderia repetir esta possibilidade, já sabendo da contrariedade manifestada pelo Felipe, quanto a entrada de uma substituta da Gretchen. A Record economizou uma boa grana e criou um enorme suspense nos últimos dias.
Até agora, o único fazendeiro que indicou alguém que saiu eliminado foi o  "Blau-Blau", mas, em seguida, também saiu.
O resto se ferrou. Diego, Nicole, Roberta e Vavá se tornaram fazendeiros, para o desespero de quem os indicou ou votou e agora o Vavá se ferrou duplamente pois Viviane e Robertha estarão na disputa para fazendeiro. Ou seja, o cargo que veio fácil,  de nada valeu para ele.
Não vi nenhuma proteção ou manipulação por parte da produção nesta votação e chave. Somente a certeza de que o Felipe era contra a entrada de outro participante.
Talvez o resultado da prova de hoje não agrade a Nicole, caso uma de suas rivais vença. O que me deixa estarrecido é que, pela segunda vez, presencio a Viviane falando alterada que: " o que importa para ela são somente os dois milhões, porque trinta mil ou carros não interessam". Ela está muito confiante no esquema montado aqui fora, hein?

Em tempo:
Atitude corajosa e justa a da Penélope. Parabéns!



60 comentários:

Anônimo disse...

O objetivo era preservar a Nicole por mais uma semana.

Tanto que, pelas suas palavras, houve um "alivio geral" quando a Macha salvou a nicole.

Se há alivio geral é porque sabe que a Nicole está ferrada no jogo.

Richard disse...

Ser Fazendeiro não adianta de nada Homero pq quase sempre tem os votos anulados, vale mais ganhar a chave. Não curti muito essa decisão pq é uma semana de marasmo por causa do coração bão do Felipe e acho que Nicole e Robertha não serão amigas. Tem cada bobagem que leio em um certo Blog, os fãs da Vivi tão bem alienados Homero!

Homero Moutinho Filho disse...

Não deturpem os fatos.

A torcida da Viviane em peso está apoiando a decisão do Felipe nas enquetes, porque sabe muito bem que o jogo não está ganho ainda e seria uma final antecipada muito arriscada.
Foi um alívio para todos SIM!
No Twitter a torcida da Nicole está dando um banho em quantidade e , nos portais é flagrante agora a superioridade de comentários.

Anônimo disse...

Sonhei que Nicole fazia tipo uma prova do Fazendeirto.Estavam ela,Simone,Felipe,mas também tinha o Leo...rsrs nada a ver.A prova era bem difícil,no alto e tinha cordas e postes.Acho que dormi de barriga cheia kkkk.

9 de julho de 2012 19:58

Meu sonho,hein?!! kkkkkkkkk.Não dormi de barriga cheia não!!

Anônimo disse...

porque sabe que a Nicole está ferrada no jogo.

11 de julho de 2012 00:48

Não concordo.Querem adiar o embate Vivítima x Nick.Poderia ser essa semana Nick x Vivítima x Robertha.Imagina se Robertha vencesse a prova do Fazendeiro???
Todo mundo espera Vivítima x Nick,quem ficar ganha!!Se acontecer risos nomeio do programa,acaba a expectativa.

Anônimo disse...

Nicole tem crescido bastante desde a semana em que foi fazendeira.Famosos estão batendo boca no tt, pq os fanáticos da Vivítima estão reclamando do apoio a Nick.Vê se pode isso.kkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Não acho q Vivítima seja tão favoria assim não.MUITA gente,MUITA gente APOIOU ,queria e QUER Gracyane na Fazenda.Isso aconteceu com Joana quando ela ainda tinha fama de antipática e nem tinha conquistado o público ainda.
Muita gente reclamando que Vivítima é PLANTA!!

Lala disse...

Jura mesmo??observo um aumento até entre pessoas que conheço em favor da ensolarada Nic

Anônimo disse...

Pois eu achei uma palhaçada o q fizeram, principalmente com o Vavá!Ele deu a cara a tapa duas vezes por nada, e agora ele q se ferra!Pura sacanagem!Já percebi q lá estão de marcação com ele, pela edição, esntão sabiam muito bem q qualquer participante não ia aceitar algum novo participante lá e cancelaria a eliminação, o q prejudicou só o Vavá ali, ctz q ele vai pra roça e pode ser eliminado pela torcida fanática da Viviane e agora com a da Robertha q não aceita chumbo trocado!aff, Vavá foi feito de palhaço ali hj..e se não tem roça, pq só Pombo, Vivichata e a insuportável da Robertha vão concorrer ao fazendeiro????Injusto sim!Odiei, pelo jeito o final vai ser o q muita gente pensa mesmo...vontade de largar essa fazenda viu!

Anônimo disse...

O Felipe não teve culpa, qualquer um faria o mesmo! A direção, ou a produção ou sei lá o q é q é culpada!Tô nem aí se não vai entrar ngm novo, não acho certo mesmo, o problema foi ter q decidir entre entrar alguem ou cancelar a eliminação, o q ferrou só O FAZENDEIRO!INJUSTO!

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém quis pagar o mico de entrar, sem nenhuma chance de ganhar, e os que estão lá dentro, estão se jogando na roça como o Rodrigo ou batendo o sino como a Grechen. E os outros se soubessem do que está rolando aqui fora com essa torcida organizada da Viviane, estariam disputando era pra ir pra roça e sair o mais rápido possível kkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,

Os dados q te passei por intermédio da Mãe da Nicole estão corretos, então??????????

Anônimo disse...

Homero.

Acho q agora deu pra confirmar os dados da Nick!!!!!!!! Não é????
Se sim, como estará ela amnahã após a prova de Fazendeiro???????

Bemvinda disse...

Homero

Tô muito Feliz sô! rs

Robertha, Nicole e Vivi salvas e com chances pela frente, por ai, sô! Eu mereço simmmm!!! rrsrs

Essas 3 são do C...ù RISCADOOO!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Abraços!

Anônimo disse...

o felipe nao foi coraçao bao,de bonzinho ele nao tem nada,frio e calculista nao quis arriscar e deixar mais um competidor na fazenda,ontem uma jornalista na tv falou que Nick sai com qualquer um que ela for,quero ver a cara da torcida fanatica da vivitima,quando Niki derrotar um por um,cabeças irao rolar,ate o embate final entre as duas favoritas,e algo me diz que viviane nao estara´na final,minha intuiçao nao me engana.ta correndo um boato que a record esta guardando um segredo a sete chaves ,que sera revelado perto da final.

Anônimo disse...

Homero

Fiquei com pena do Vava os seus votos foram jogados no lixo nao é justo que o andamento do programa seja sacrificado para manter a rixa Nicole x Viviane

Anônimo disse...

Alivio geral, porque Homero? Vc ficou com medo da Nicole ir pra roça? Mas ela não é a fodona, a protagonista? Não entendi.

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-07-10/a-fazenda-voce-ja-tem-seu-favorito-para-o-premio-de-r-2-milhoes.html

Enquete de Popularidade. Viviane 62%. E sem essa de falar que a torcida da Viviane tá massacrando as enquetes, que essa enquete só permite um voto por IP.

babalu disse...

Bom Dia!!!
Ontem fiquei frustrada com a manipulação clara da produção, para atender seus próprios interesses, não gastar grana com a entrada de mais ninguém.
Desculpe Homero sei que vc gosta de ROberta ou pelo menos gostava mas já eu lamentei a oportunidade de ver uma das inúteis Roberta e Vvíbora na roça.
Só me resta e acredito aos torcedores de Nicole, torcer para Diego Fazendeiro.

Anônimo disse...

Homero bom dia..... dessa vez vc acertou 100%, sobre a votação pra roça de ontem, agora com relação a Nicole, não vejo crescimento de torcida,muito pelo contrário (muitos estão achando que ela exagera nas brigas e depois distorce),agora a Robertha sim (nem sei porque), mas é nítido seu crescimento nas redes sociais, vamos ver no que vai dá tudo isso.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato de uma torcida cega torcer pela Viviane, não anula o mérito da Nicole ser protagonista, para os que têm olhos para enxergar.
Aliás, a Viviane disputa com Léo, Angela e Simone o título de pior participante desta edição, pelo que estão mostrando.
Infelizmente o nosso povo é ignorante, sem valores e irracional. Não fosse assim, não elegeria os piores políticos e governantes.
Mas eu pago para ver este "já ganhou" numa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

A data de nascimento da Nicole está se confirmando como certa. O horário exato é que precisa ser corrigido em minutos, pois será imoportantíssimo e decisivo para as próximas roças.

Homero Moutinho Filho disse...

Algo me diz, pelos aspectos astrológicos deles de hoje e amanhã, que o cargo de fazendeiro só será decidido na quinta, ou em duas etapas.
Outra dúvida que tenho, é que o Britto Jr. falou que os três disputarão a prova, mas não especificou bem que os demais não participarão dela.
Hummm...tem algo de estranho nisso tudo...ahhh...tem sim...

Anônimo disse...

Homero,

Estão confirmados os Dados da Nicole, então??????

Ela não estará bem mesmo hj depois do resultado da Prova do fazendeiro?? Significa q RobertHa ou Viviane ganhará???

Já estou torcendo horrores pro Diego!!!

Roça anulada!! Não vi sentido em só os 3 concorrerem!!! Todos deveriam participar dessa Prova, inclusive o atual Fazendeiro!!!!!!

RobertHa terá a chance de ser Fazendeira e se não ganhar, ainda concorre à Prova da Chave!!!

Muito puxado!!!!!!!!

lele BL disse...

Acho que os mais rejeitados da fazenda são nessa ordem: Nicole, Vavá, Penelope, Diego, Leo, Angela, Simone, Roberta, Viviane e Felipe. Mas a Nicole por ter alguma torcida talvez seja eliminado com 70 a 75% e não de 80 a 92% como a torcida da Vivibora almeja.

Anônimo disse...

O melhor jogador desta edição é o diretor. Está com o jogo nas mãos. A chave é sua jogada e tem dado certo. Ontem não se importou em imunizar ninguém pois sabia que Felipe cancelaria a roça.
Golllllll Diretor!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou gostando muito da Roberta. Embora seja a "menos famosa" ali, não se encolhe perante às pedantes estrelas da casa e sabe se defender muito bem, com uma argumentação inteligente e elegante. Diferente de algumas bundas falantes, que insistem em pedir para que as pessoas falem com a mão delas...rs Roberta me conquistou, estou com ela!

Anônimo disse...

Na boa,quero ver Vivítima Fazendeira,delegando as funções e a sede virar um caos kkkkkkkkkk.Duvido que ela seja melhor fazendeira do que Nick!!
Vai ser lindo ela indicando Nick e ela voltando linda pelo PÚBLICO.
Nem vou torcer para Nick ser salva ou virar Fazendeira,quero ela na votação contra Leo Áquila sendo despachado.
Uma coisa eu percebi,Simone poderia ter votado no Diego ou Nick e ter salvado a Vivítima,mas ela optou pela Penelope,tanto é que Vivítima percebeu e salvou a Angela e não Simone rsrs.

Anônimo disse...

Nicole foi muito rejeitada na primeira semana,assim como Joana foi,agora, ela não é tão rejeitada.Tem rejeição sim,mas não é esse massacre todo que estão tentando impor.Vivítima ainda angariou a rejeição da Odete.Se Odete + Vivítima fossem fortes,Shayene teria ficado.
A Nick tem rejeição da torcida da Vivítima,e não do público em geral!!
Roça Vivítima x Nick,será bastante disputada,nãos erá ess avantagem toda como acham.O paredão da Vivítima contra Lui,as pessoas acham que Vivítima voltou pq é forte,mas o Lui era muito rejeitado.Até eu que sou torcedora da Nick votei para Lui sair.
O menos rejeitado é o Felipe.O povão de casa acha ele bonzinhop,certinho.Vivítima já se queimou com Odete,fopra as bebedeiras e o público não está aceitando a postura de planta e amargurada!!

Anônimo disse...

Homero,

Ve se não dá margem pra dúvida:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/peoes-indicados-para-a-roca-ainda-disputam-a-prova-do-fazendeiro-20120711.html?s_cid=peoes-indicados-a-roca-anulada-ainda-disputam-a-prova-do-fazendeiro-a-fazenda-rede-record_a-fazenda-5_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=peoes-indicados-a-roca-anulada-ainda-disputam-a-prova-do-fazendeiro-a-fazenda-rede-record

Anônimo disse...

Homero,

Estou assistindo a conversa da Angela c/ a Viviane agora!!!!! Angela tá se mostrando!!!!
Nossa!!! To passada!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:30.

Tem certeza que a mãe dela disse 05:30 da MANHÃ ou foi da TARDE?
Estou desconfiado que foi à TARDE.

tina disse...

achei injusto c/ vava acho que deveria continuar como fazendeiro ou tdos ali na hora da eliminação da roça da semana ,uma prova de sorte tipo tirar uma bolinha de uma cor ser fazendeiro tdos concorrerem . fizeram isso p/ vivi ser fazendeira manipular p/ ela tomara que pombo ganhe +.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos trabalhando duro e ajudando na limpeza das baias. Adivinhem quem está dormindo?

Anônimo disse...

Eu ja sabia que essa Angela nao prestava mesmo na epoca em que elas estavam proximas(a Angela puxando o saco e tentando influencia-la) mas o que me irrita eh que ela nao joga aberto com a Nick fica falando pelas costas;

Anônimo disse...

bom o favorecimento foi duplo, porque além de anular a prova colocou a nicole com 33 ou 25% de chances de ganhar a próxima prova da chave se ela for de sorte.

Anônimo disse...

Homero,

Foi da manhã como te passei no mesmo dia em q ela falou c/ um seguidor meu!!!!!!

Acho difícil ele ter confundido!!!
De qq forma, vou falar novamente c/ ele!! Quem sabe deu boi na linha!! Duvido muito, mas... Rsrsrs..

As coisas não estão batendo???? É isso????

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:31.

O horário das 17:30 (16:30- Horário de verão) bate mais com a noite em que ela venceu a prova e se tornou fazendeira.

silvia disse...

já é a segunda vez que o brito interrompe o vavá na hora da votação, ele nem bem começou falar e o brito corta, enquanto que os outros participantes já mandaram beijos e abraços, falam igual maritaca, na hora das suas justificativas,
e ele não foi tão rude e direto como foi com o vavá.
eu acho que a produção tá pegando no pé do vavá, colocando como preguiçoso, como o vilão.
eu acho que o vavá tá tendo uma participação brilhante na fazenda, na hora que tem que ser sincero e dizer o que pensa ele diz, as vezes as pessoas julgam como áspero e chato, mas ele tem a posição dele.
o voto dele na roberta foi corretíssimo.
ontem fiquei com dó dele,
o seu voto foi em vão.



se ele não fosse o fazendeiro, também teria tido o privilégio de ter sido benficiado, como os tres. mas se semana que vem, ele for votado pra roça, será que a produção irá beneficia-lo?
lógico que não!

foi premiado pelo rodrigo, sendo o fazendeiro, mas no final de tudo não valeu tão apena assim... pois niguém foi pra roça.
os seus votos foram jogados no lixo

Anônimo disse...

Robertha é TÃO elegante, q um monte de gente anda comentando q ela até perdeu dente em briga!Uma bonequinha!

Homero Moutinho Filho disse...

Aos que perguntaram como a Nicole estará na hora do resultado da prova de hoje, o que valerá será o momento em que o vencedor entrar pela porta da sede e ela tomar conhecimento de quem é o novo fazendeiro.
Conforme os prováveis horários, pelo mapa astrológico da Nicole, se:
1-O vencedor entrar pela porta da sede até as 23:15, o resultado deverá ser desfavorável para a Nicole. (Ou seja, Robertha ou Viviane.
2-O vencedor entrar na sede a partir ou depois de 23:15, o resultado poderá ser favorável à Nicole. Ou seja, Diego.

De qualquer forma, ainda tem a prova da chave no domingo e ela poderá vencer.

Anônimo disse...

Homero, será q Diego vai ser Fazendeiro?A prova é hj né?

Anônimo disse...

Silvia


Isso aí!Um desesrespeito com o Vavá!Vc disse bem, os votos dele foram jogado no lixo, e pela arca, a produção já sabia q isso ia acontecer pq nenhum participante inteligente iria querer alguem novo no jogo!Vavá foi feito de besta ali...aff;;pq não falam q a Viviane é preguiçosa???E a Robertha?O q ela faz??????Ela julga os outros, mas não faz nada q presta, só finge!

Anônimo disse...

Parabéns Homero por suas colocações, concordo em gênero e numero.Detesto o ar de coitadismo que a viviane assumiu,mas como é pessima atriz se mescla com a arrogância e prepotência que ela de vez em quando deixa escapar.Sempre olhei com desconfiança toda esta torcida que se formou por ela logo no inicio do programa quando ainda nem tinha começado mostrar a que veio.Tem torcida paga na jogada também acho isso.Também torço pela nicole, no começo não, mas agora sim,por que num país em que a mentira e o falar o politicamente correto predominam, ela é uma exceção pois diz o que pensa e ao contrário da outra foi conquistando uma torcida de maneira natural.Espero que ela permaneça até pelo menos a falsidade deixar a fazenda.

Anônimo disse...

Homero, e vc sabe q hrs q termina A Fazenda hj?A prova é bem no final né...

Homero Moutinho Filho disse...

Já postei acima sobre a prova de hoje , pelo mapa da Nicole.
Aguardem e parem de ansiedade.
Não são as vidas de vocês que estão em jogo. Rsrs.

Anônimo disse...

rsrs...torcendo pra Diego Fazendeiro, é o q nos resta!!

silvia disse...

pois é...
ser autêntico, nesse jogo, parece não agradar o público.
e assim as moscas mortas vão acabar ganhando espaço lá dentro.
é importante a troca de idéias uns com os outros, só assim tiramos nossas conclusões e analisamos as diferenças de cada um, e os pontos positivos e negativos.
tem gente que quase nem fala alí dentro, pra não se comprometer no jogo, será que as pessoas que votam , acha correto esse comportamento.
como faz a vivi, a angela, leo, simone.
algumas com o semblante bem pesado.

a roberta só gosta de levantar o bumbum para os espelhos e ficar mexendo sua calcinha, quem tá atrás dos espelhos, lógicamente não vai querer sua eliminação.
tá se dando bem,rsrsrs
os homens tem a minha simpatia.
o felipe é o sortudo até agora, já ganhou carro, dinheiro e parece tá bem focado.
o diego é um rapaz boa gente, só parece ser um pouco infantil.
o vavá tem que mudar sua estratégia, pois ser verdadeiro parece não agradar aqui fora.
a nicole joga bem, mas não acredito que ela ganhe, porque as vezes ela escorrega na maionese e acabamos nem entendendo qual é a dela.
ex:
algumas pessoas são falsas com ela e ela não consegiue guardar rancor, não sei se ela é assim mesmo óu é estratégia.

silvia disse...

a viviane tá com um semblante pesado.
várias pessoas alí, como: a angela o felipe, a vivi, o leo, estão se escondendo, falam pouco pra não se comprometerem no jogo. será que isso é analisado pelas pessoas que votam?
roberta adora ficar mexendo a sua calcinha em frente ao espelho e empina o bumbum , e fica assim muito tempo. é lógico que os marmanjos que estão assistindo de camarote não quer que ela saia principalmente os que ficam atrás daqueles espelhos,rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mais essa agora, fui no twitter do Capella( @capellarodrigo) e vejo ele falando pra Shayene q não quer q o Vavá vehga com 'desculpa capella' pra ele pq ele votou na Robertha, sendo q Capella pediu pra q nao votasse!E ainda disse 'índole é índole', questionando a índole do Vavá!Ridículo!Torci por ele, mas achei feio o q ele fez!Até parece q Vavá pediu pra ele o fazendeiro!Não foi o Rodrigo mesmo q vivia falando q não foi pelo Vavá, q daria o fazendeiro pra qualquer pessoa, pq ele queria ir pra roça com Simone?? Não vi Vavá prometendo nada, e essa semana toda a Robertha vem o cutucando, pq ela pode fazer tudo, e o Vavá nada??Ele tem q ficar de bobo na história pq???!!Vavá é grato ao Capella e não a Robertha!A torcida do Vavá foi uma q votou muito pro Capella ficar!Feio o q ele fez!

pace disse...

HOMERO
Comecei a ver a fazenda
a pouco tempo
nao venho aqui desde do ultimo bbb
gostaria de saber para quem vc está torcendo

Anônimo disse...

Mais uma famosa declara torcida pra Nicole no twitter, a Valesca Popozuda, disse que sem a Nicole a fazenda perde a graça total. kkkkkk

Anônimo disse...

pelo pouco que passou na edição, e isso pq a Penélope justificou o voto dela por causa disso, só assim tiveram que mostrar, a gente não viu foi nada da bebedeira da vivibora.

Anônimo disse...

E o exercito Bahlls aumentando...

Anônimo disse...

É impressionate a diferença entre as postagens de pessoas que torcem pra nicole e de pessoas que torcem pra viviane, as que torcem pra viviane apelam pra baixarias na grande maioria das vezes, se não xingam os participantes, xingam que pessoas que se posicionam contra elas mesmo que respeitosamente.Já as que torcem pela Nicole, o fazem de maneira ponderada e racional analisando o jogo como um todo.

babalu disse...

Homero!!!!

Diego Fazendeiro!!!!!!
Bingo!!!!!

Anônimo disse...

23:21 a prova começou...Começou ha Hora propícia a prova Homero.Torcendo aqui..

Homero Moutinho Filho disse...

YESSSSSSSS! Mais um BINGÃO! Passou das 23:15. Terminou a prova às 23:21 e ele entrou às 23:23 na sede! Diego Fazendeiro!

babalu disse...

Homero !!Que Bingaço!!!!!

Diego fazendeiro!!!!
Aquelas parasitas não poderiam vencer, não merecem.

silvia disse...

anonimo das 20:58
concordo com seus comentários.
o vavá tem atitude, ninguem compra seu carater.

Homero Moutinho Filho disse...

Pace.
Leia minhas postagens das 3 primeiras semanas e saberá quem eu apoio agora, compreendendo bem as minhas razões.
Abs.