terça-feira, 17 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Atenção chefão da máfia canarinho!

Este é um "recadinho" meu, para o "chefão  do "povo gado" e torcida organizada contratada para apoiar a "rainha amada", a "linda" e "maravilhosa diva" dos boçais e ignorantes, fanáticos,  que não enxergam a verdade na cara.
Está meio "desesperado" pelas enquetes recentes mostrando a reação das torcidas indignadas e a da Nicole é?
Rsrsrs.
Tem terapia para isto.
Que tal desistir de empurrarem por nossas goelas abaixo tudo de bom sobre a Vivíbora, até que ela é a que mais tem jeito com os animais?
Como disse um leitor, vocês deram um tiro no pé, afrontando a verdade e todas as torcidas, ao tentarem fazer prevalecer uma força que não têm e perderam na enquete até agora, embora ela já esteja arquivada lá no site esperando que vocês a mudem .
Estão se revezando nesta última enquete e não conseguem abrir boa margem , ou seja, pelo que vimos até agora, a pretensa "torcida majoritária" que debocha de todos e se diz vencedora desde a estreia não consegue a maioria absoluta em nenhuma enquete, a não ser aquela, que nunca zerou, desde o primeiro dia de votação no UOL para vencedor do RS. Só somando votos , até eu venceria.
Qual a razão de tantas broncas do "chefão"  com a torcida, no Orkut, Facebook e Twitter a não ser  DESESPERO TOTAL, ao ver que o fenômeno da última fazenda 4 poderá se repetir e uma "vitoriosa estrela e rainha", (Monique Evans) desde a estreia , com esquema aqui fora organizado por sua filha, poderia perder para uma menos conhecida como a Joana?
Os mesmos passos segue a Nicole, em sua trajetória , apoiada expressamente  também pela Joana no Twitter e nos "Legendários".
Entrou do nada e até antipatizada, mas soube conquistar a simpatia e nos entreter com , amor e carinho com os animais, trabalho esforçado e ilimitado, higiene, tiradas  hilárias, frases que viraram "bordões" na boca do povo, ou seja, tudo o que uma protagonista verdadeira faria num RS!
Como eu percebi após uns poucos dias e postei aqui num texto ; "A Fazenda 5. Temos uma estrela", não me arrependi e estava certo, apesar de , na estreia não ter simpatia por ela e minha preferida era a Robertha, de quem ainda gosto apesar de seus excessos de vaidade de "Patricinha" (expressão que não gosto muito e acho meio preconceituosa até).
E ai "chefão da máfia canarinho?
Vai tentar peitar tudo e todos?
Veremos a sua força, como profissional!
Somos apenas amadores e torcedores por nossos preferidos e não aceitamos este "já ganhamos" de vocês.
Se depender de mim, terão que gastar até as unhas de seus dedos para vencerem !
Continuarei apoiando quem prefiro e também outros concorrentes, que mereçam torcida e apoio meus, até que me decepcionem ou não.
Veremos se uma torcida contratada vencerá a vontade do grande público.
Se isto acontecer, será o fim dos RS e da Democracia.
Mas eu acredito num poder MAIOR e na justiça!



76 comentários:

rosangelaleo disse...

APOIADO!!! Homero disse tudo q eu estava pensando!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Queremos Democracia, sem que uma ditadura vinda de esquemas organizados das ruas antes da estreia, eleja a vencedora ou vencedor! Somente isto! Torçam por quem quiserem e será uma votação justa no final, mas sem esquemas organizados aqui fora!

Anônimo disse...

Isso aí!!!!!!

Nininha disse...

Homero, adorei seu post, vc fez o que nós queriamos fazer há muito tempo, esse negócio de torcida organizada nos tira a vontade de torcer por alguém, eles dizem que não ganham nada, é só lazer, eu vejo como ameaça para quem gosta de outro participante, ou vc torce com eles ou seu candidato perde, veja bem ninguém consegue ficar digitando aquelas palavrinhas o dia inteiro como eles dizem que fazem, é falta do que fazer mesmo.
Quanto a Vivi, ficar falando do Belo o tempo todo, ele já sabia que isso ia acontecer, e o pior é seu atual namorado, ficar dando entrevista entrando em blogs, para defender a Vivi e acusar Nicole, ninguém é tão burro que não perceba que o interesse é grande.
Parabéns, pela sua atitude, agora se prepare para as pedradas que virão. bjs

babalu disse...

Homero Bom Dia!!!

Muito bom seu texto sobre as Torcidas Profissionais.
Vi o link lá no TT e postei um link tb.
É importante que seu texto seja espalhado e os amantes de RS se conscientizem do mal que estas "máfias" fazem aos
Realitys.

Juliana Pessoa disse...

E quem é você para ofender as pessoas? só vejo aqui no seu blog, o senhor ofendendo, xingando as pessoas, os fãs da Viviane! Até mesmo ofende a vivi... a chamando de Vivibora, quem é o senhor pra dizer isso? Não estamos contando vantagem, e nem com o coro "já ganhou" como foi na fazenda 4, se a Joana ganhou foi por mérito dela, os fãs da Monique Evans ja contavam vitoria antes do tempo, e os fãs da Joana Machado votaram até o último minuto, já os fãs da Monique Evans nem isso fizeram!! Então antes de julgar uma pessoa ou uma torcida veja a verdade, veja os fatos!! Só vejo os seus post nesse blog ofendendo a torcida da Viviane Araújo, e a ela mesma!!
Que coisa não?

Anônimo disse...

Patético igual a sua Nicobra!

Anônimo disse...

Não Concordo em Nada. Cada um tem consciência do que se passa nesse RS, o que voce quer é enaltecer a Nicole por quem apresenta favoritismo. A Mafia canarinho torce pra Vivi e nada mais justo e coerente do que tentar aumentar a torcida e apoia-la nas votações.O que se passa nesse seu texto é o desespero de quem não aceita tá "perdendo",que não aceita contrariado, assim com a torcida da Nicole quem sempre "boicotam" as tags que a torcida da vivi escolhe pra entrar nos TT's, se é inveja eu não sei,só acho uma extrema infantilidade, por parte deles e pela sua, pois usar apelidinhos como "Vivibora" mostra muito bem a falta de intelecto para se comunicar com as pessoas. Respeito sua opinião... só não concordo. @A__Suprema

Lih disse...

Falou tudooooooooooo Homero!!

É isso aí, desistir jamais, eles querem guerra, então vamos pra guerra, vamos lutar contra esse fanatismo exacerbado e sem medida a favor de uma pessoa nula dentro do jogo.

To dentro de qq mutirão em prol da justiça no jogo pra q os outros tenham oportunidade de vitória. É claro q torço e mto pra Nicole, porém acho q a torcida dos outros participantes tinha q entrar nessa guerra tbm pra tirarmos essa mulher q ñ disse a q veio dentro do jogo q é o q importa.

VAMOS COM TUDO PRA CIMA DESSA TORCIDINHA Q TEM CTZ Q JÁ GANHOU!!! ISSO É Q NÓS VAMOS VER!!!

Richard disse...

No Blog Cartas para Pi como tu falou no o outro post também já identificaram a ótima jogadora que é Penelope arriscaram dizer que ela, Vavá e Nicole são os melhores jogadores dessa edição o que eu concordo e no Blog laranja não sei pq o povo chama Nicole de fedorenta, vagabunda e outros adjetivos baixos se tu diz que ela é tão limpa, não dá de entender.

Edna disse...

apoiado em todas as palavras e pontos..sempre aqui agora.

Richard disse...

concordo com teu post Homero. Só não vá cutucar a onça com vara curta. Tenho receio dessa torcida ensandecida.

Diony disse...

Homero entre nesse link e veja a babaquice que a torcida da viviane falou para mim http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120716193251AAyo2c5 eu estava falando que era injusto ela estar em 2º lugar e vieram com um papinho de que pelo menos ela é sincera com os animais e que a nicole na verdade detesta os animais.Dá uma olhada!

Edna disse...

homero no site terra nicole esta ganhando quem deve vencer a fazenda estou passada pois nicole estava perdendo desde o primeiro dia.

Edna disse...

http://listas.terra.com.br/televisao/32341-quem-voc-quer-que-ganhe-a-fazenda-5

Anônimo disse...

Homero,

Me pediram pra te mandar isso: http://www.terra.com.br/exclusivo/noticias/2002/06/07/008.htm
Mas acho q agora o importante é conseguir fazermos a união da Torcida da Nick!!
Espero q a gente consiga fazer o povo votar de verdade q isso sim vai deixá-la no jogo!!!!

Abraço

Anônimo disse...

Não se esqueça de um detalhe: o canarinho fez campanha pra Yuri no último BBB, que nem chegou a finalista!
Ou seja, viu que o poder de seu rebanho é ínfimo.
Desta vez, escolheu o candidato + popular, pra 'sua' tarefa ser + fácil e dizer que foi a força do rebanho que conquistou a vitória! Como fez na Fazenda 4.

Laura disse...

Concordo com você, Homero. Torcidas profissionais acabam com o que é bom no reality que é ver o crescimento ou não dos participantes e aí sim decidir por apoiar um ou outro. Não torço pela Nicole, mas também não consigo entender esse fanatismo todo em relação à Viviane e espero que os que não concordam com isso se unam para que RS continue a ser um entretenimento que traga diversão e leveza e não a obscuridade e truculência dos esquemas montados por torcidas profissionais.

Anônimo disse...

Homero,

Te dou um doce se vc adivinhar quem tt isso: VERIFIQUEM NOS SITE UOL - BOL - CARAS ETC ONDE HA ENQUETES OFICIAIS DO SITE...ONDE TIVER NOS VOTAMOS,,,

Anônimo disse...

Poxa!!!achei que iria falar que eles poderiam votar a vontade que a GORRRRRRRDA não venceria o programa kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Não vejo Vivítima nessa Roça,acho que ela terá no máximo 1 voto que é da Nicole,mas acho que Nick vai de Leo.Só vejo Vivítima indo pelo resta um sendo a última.

Acho que pela casa,Vavá e Penelope correm mais riscos do que Nick,a não ser que haja empate.

Angela,Robertha,Simone,Felipe e Leo devem ir no Vavá;
Vivítima em Nick;Talvez Leo vá na Nick.
Vavá na Robertha;
Nicole no Leo;
Penelope em Angela ou Leo.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!
Tenho visto tanto vc citar "povo gado" em seus posts, que me recordaram a bela canção de Zé Ramalho.

Admirável Gado Novo

Oooooooooh! Oooi!

Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber...
E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer...

Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado, Êh!
Povo feliz!...(2x)
(......)

Brasil!

Anônimo disse...

Homero,

Acabei de ver a sensitiva Marcia Piovezan, acho q é esse o nome dela, no Programa da Sônia Abrão, dizendo q Viviane tem uma nuvem cinza em torno dela, q está muito carregada de energias negativas e q ela não ganha a Fazenda!!!

Será???? Não precisa publicar, se vc não quiser!! Mas me dá uma resposta, por favor, sobre o q vc acha disso!!! ;)) Ok??

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho que rir.
Todos se lembram que foi a torcida da Viviane que começou a chamar a Nicole de "Nicobra", logo nos primeiros dias.
Se eu, com 4 formações acadêmicas, não tenho "intelecto", porque chamo a Viviane de "Vivíbora" o FC da Viviane tem idade mental de 3 anos.
KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:59.

"Nuvem cinza" é pouco para descrever o astral da Vivíbora". Nem exorcismo resolve. Rsrsrs.

Edna disse...

é marcia fernandes q falou na sonia abrao q felipe ou nicole iriam ganhar a fazenda.

Anônimo disse...

Nicole e Felipe!!!!!!!

A sensitiva acaba de dizer q esses dois estão totalmente favorecidos astrologicamente a Ganhar muitos prêmios e muito $!!!!!!!!
Um dos dois ganha A Fazenda!!!!!!!!!!

Enchi meu coraçãozinho agora!!!!!!!!!!!!!!!

Edna disse...

quem assistiu a soniao abrao viu a marcia falando q nicolee felipe podem ganhar muito dinheiro e tudo na fazenda..etc

Bemvinda disse...

Homero

VIDENTE E SENSITIVA

Marcia Fernandes Nicole ou FE...

será o vencedor do RS.


SERÁ?


Abraços!

Nika disse...

Homero,
o comentário aí em cima sobre a nuvem é verdade,
a moça faz mal de ver.
Olha que comecei com ela, de cara vi a nuvem negra que -orna-com o aplique desproporcional.
ela ganha ,vide o imenso -povo gado innfeliizzzz-.
Nick é jovem,muita coisa boa pela frente,iluminada.
O ex vai tirar tudo dela com processos,tudo preparado já,difamaçao ,calúnia e dividas conjuntas,muito estranho o passado do feio,ele é chave de cadeia e ela ttbbbb

rogerio disse...

a derrota dessa tal mafia canarinho e importante não so por eles prepotentemente querer empurrar uma candidata sem carisma e nula como a favorita e campeã afrontando o bom senso e logica de todos , mas a derrota deles sera um marco tanto de sobrevivencia para os realitys como para mostrar a força que tem o bom senso e a verdade e as coisas do bem , pq se não for assim essas mesma denominadas mafias em grau maior se apoderão de tudo e se decidirem que cÔcô e uma coisa boa de comer , gostosa e cheirosa assim farão , pq para eles o que vale e o que eles acham e querem e não o que convem pelo bom senso e por ser bom , eles estão querendo testar a sua força para ver ate onde vai pq ja estão na chuva e não tem volta , mas sabem que pegaram um pepino na mão , acharam que seria molinho mas tenho certeza que no intimo esse "chefão" esta fristrado e deve se lamentar de seu contratado ser da pior especie , pq se fose boa estaria-mos todos torcendo por ela ou não teria tanta rejeição , e o mesmo que por votação querer escolher o melhor time de futebol do mundo e querer fazer na marra o ibis ser escolhido como o melhor time de todos os tempos , ora , va se catar , ja ficou feio pra essa tal mafia , queimaram o filme feio dessa vez ,ainda mais juntando com a do yuri e o fim , eu e que não queria apoio dessa "mafia" nem pra eleição de sindico , a meu ver estão queimado e se queimando cada vez mais , vão se autodestrir com essa fazenda e essa vivi , so se salvam e continuam a apoiar alguem no futuro se tiverem dignidade e inteligencia de se redimirem e se retirarem , mas pelo que se ve esse não e o nivel dessa "mafia" que prima pela baixaria , pela prepotencia e arrogancia , ja pensou esse povo no governo de amanhã ? melhor cortar o mau pela raiz agora , pra mim e uma questão de honra e sobrebivencia , nem e mais pela nicole contra a viviane e pelo futuro de nossa sociedade , acho que isso transpassou a barreira dos realitys e mostrou como são perigosos e perniciosos ao bem social esse tipo de gente , quero-os bem longe de mim e do meio que vivo , e não os deixarei crescer para amanhã estarem no poder do pais e me fazerem engulir o que acharem que devem , ditadura militar ainda vai la , mas essa ai ultrapassa os males e absurdo do nazismo e do comunismo , exagero ? acho que não !

Anônimo disse...

Homero

Voce concorda com a Marcia Fernandes? Ela que disse que astrologicamente Felipe e Nicole tem mais chances de ganhar

Anônimo disse...

Isso aí!! Povo gado querendo a mal humorada da vivibora!! Mas Nicole vem ganhando mais torcedores a cada dia!! Espero que a justiça seja feita e a protagonista dessa fazenda seja a grande vencedora!!! Nicole Bahls!

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe poderá até chegar na final do dia 30/08, se não pegar antes alguém forte numa roça, mas não tem aspectos astrológicos para garantir a vitória. A Nicole tem mais.

Anônimo disse...

Máfia Pé Frio....kkkkl torciam pela Shayene também que ainda bem,já saiu....meus favoritos:Penélope,Vava,Diego e para ganhar NICOLE...
Lais-rj

Homero Moutinho Filho disse...

Não subestimem a hipótese da Robertha e do Vavá chegarem numa final pois ambos nasceram no mesmo dia, têm o Sol na mesma posição e nestes dias Saturno está aspectando negativamente esta posição, dependendo dos horários exatos em minutos dos nascimentos deles. Se não formar um apecto exato nesta fase, eles poderão ir longe e se salvarem. O mesmo para a Nicole que tem o Meio-céu do seu mapa aspectando a mesma posição deles.
Nestes casos é muito difícil prever com certeza, pois sem os dados corretos não é possível garantir nada.
O que está favorecendo as "plantas" e prejudicando os "polêmicos" nas noites de votação, é o ciclo lunar, que só mudará um pouco no início de agosto. O Léo é um que está sempre se beneficiando disso e escapando.

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole, Penélope, Vavá, Diego, Robertha, Felipe, qualquer um que vá numa roça contra a Viviane, nós temos que apoiar em peso e votar muito, para cortarmos o mal pela raíz logo.

Anônimo disse...

Homero,adorei o seu blog! vc fala com as palavras da razão... não só como torcedor da Nick,que bela visão vc tem do jogo e da participação dos fazendeiros...imaginava que tinha algo podre no ar,com essa preferencia da viviane,não é possivel torcer e gosta de uma planta que só exala coisa riuns e agressiavas,pode contar com meu apoio pra fazer a Nick protagonista Campeã da fazenda 5 belo trabalho o seu ! Nick e homero tamo junto

Anônimo disse...

Axo que um senhor com 4 formações acadêmicas, e um "Bom intelecto" como diz ter...não deveria tá perdendo tempo comentando reality..afinal... com 4 formações .. deveria esperar algo melhor da vida né?!Voce fala que a mafia canarinho é uma torcida comprada porque tem inveja do apoia dela á vivi! Se ela estivesse apoiando a Nicole...ai seria bem diferente.
@A__Suprema

Anônimo disse...

Homero, acredita mesmo na sensitiva? Acho improvável. Ela cobra consulta, para sua digamos , capacidade de comunicação com espíritos. Quem tem esse dom não cobra jamais. Então... Não acredito em nada do que ela diz. Que Viviane tem uma nuvem cinza de inveja nela até eu vejo... Que Felipe estará na final se não for pra roça com Vivi é fato, todo mundo que assiste sabe. Sinceramente desejo o embate de Vivi e Nicole só na final. Daí poderemos realmente saber a força das torcidas. Em tempo... Não faço parte de máfia nenhuma, muito menos torcida organizada. Apenas torço pela Viviane. Edilene

Anônimo disse...

Não sou sensitiva,mas tá na cara,que se Nick,Felipe ou até Vivítima não se enfrentarem,um deles vencerá o programa.Mas acho que os 3 juntos não irão pra final,no max dois deles. Já vejo Felipe na final por ser planta e ter pouca rejeição como Wesley do BBB10. Acho que Angela vai pra final,INFELIZmente.

Richard disse...

É verdade Homero, qualquer um desses que cair com Viviane na roça voto nela.

Anônimo disse...

Só vejoo 3 possíveis vencedores:Nicole,Vivítima e Felipe,esse por último, caso uma das duas saia antes e a torcida apoie ele,no restO não vejo favorito.Acho que ANgela,Leo ou Robertha podem chegar a finaL,mas vencer,NÃO!

Gosto do Vavá,mas acho que ele teM rejeição do público por ser preguiçoso.Se for em uma Roça,vaza logo.

Anônimo disse...

Homero,amei tudo o que vc escreveu,vc foi super coerente em tudo.A Máfia que fica o dia inteiro metendo pau na Nicole acabaram de postar:VAMO QUE VAMO #TEAMVIVI ACHO QUE QUANDO SE FALA MUITO DE PESSOA O SONHO DELES E SEREM QUEM TANTO FALAM...MAIS TEM QUE TER COMPETENCIEngraçado que quem começou com oc chingamentos foram eles agora querem posar de Santinhos!

Bemvinda disse...

Homero

17 de julho de 2012 19:02
Concordo com Anonimo, tbm não faço parte de torcida nenhuma, apenas gosto da Vivi e Roberta, são minhas preferidas.

Se bem que a sensitiva vidente disse que Nicole ou Fe vão levar o RS.

Que vença o Melhor!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

@A_Suprema.

Deduziu errado!
Exatamente por ser bem formado, e ter cumprido minha trajetória profissional, abri mão de uma vida de concorrência material e "status", para fazer o que realmente gosto.
"Quem pode, pode, quem não pode sacode". Rsrsrs.

lele BL disse...

Bem lembrando Homero só rindo mesmo no início eu só via Nicobra para cá Nicobra para lá aí eu pensava essa menina é muito rejeitada, só que não contavam que cortariamos o mal pela raiz e inventariamos um apelido a altura para sua rainha vivibora daí a raiva da torcida da vivibora, bem feito pois quem começou com essa história de apelidinhos foram os fãs da vivibora,então agora não tem nem o direito de reclamar kkk.

Silvia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Lima disse...

Homero responde grosserias sem perder a categoria heim?

ana disse...

eu não sei que enqutees são essas que travesti ex panicat tem apoio kkkkk ai so rindo, acho que o desespero maior é das outras torcidas mesmo pq essa fazenda já tem dona e é a vivi , gostem esperniem ou não! só na uol ela leva de lavada mais de 51% e nem juntando TODAS torcidas juntas ganha dela!! na ig vivi 63% e todas as outras é so procurar no google o que o povo diz, no face da fazenda, na uol, terra, pesquisa boca a boca, bRASIL é vivi doa a quem doer e a outra é rejeitada sim! e cada dia mais ,91% que tiramos o lui não é pra qualquer torcida não!! e essa de torcida organizada desculpa homero mas é conversa pra boi dormir!

vi195508 disse...

CADA UM TEM SUA OPINIÃO, NÃO PRECISO DE CHEFE PARA TER A MINHA PRÓPRIA, SOU FÃ DA VIVIANE ARAUJO, DESDE ANOS ATRÁS E FOI ÓTIMO PARA NÓS FÃ QUE ELA TENHA ENTRADO EM UM RS, POIS ASSIM PODERMOS VE-LA TODOS OS DIAS, ACREDITO SIM QUE ELA ESTEJA SENDO ELA MESMA LA DENTRO ATÉ PQ SE NÃO ESTIVESSE SENDO ESTARIA LAMBENDO TODOS LA DENTRO E ISSO ELA NÃO FAZ, ENFIM CADA UM GOSTA E ADMIRA QUEM QUISER, EU ACREDITO, EU ADMIRO, GOSTOU, SOU FÃ E CONTINUAREI SENDO INDEPENDENTE DE QUEM QUER DENIGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA E TB NÃO ADIANTA FICARMOS DIZENDO QUE ELA É A VENCEDORA POIS ISSO NÃO NOS TRARA A VITÓRIA. BOM GALERA NOS FALAMOS ENTÃO NA FINAL BJS A TODOS FÃS DE @VIVIANEARAUJO

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

O que você postou chamando a Nicole de "travesti" é crime, sabia?
Se algum familiar dela requerer o seu endereço de IP, o servidor do blog fornecerá e terei que apagar este comentário.

A Roça da Viviane com o Lui não conta, pois todos nós votamos para eliminá-lo, independentemente de para quem torcemos, porque ainda não haviamos observado bem a Viviane e sua torcida fanática. Até agora, todos que el disse apoiar foram eliminados, exceto a Simone porque o Rodrigo "pediu para sair". Trinta pessoas valem por mil, votando sem parar numa enquete, portanto, não acredite muito no que vê e prepare-se para a possibilidade de uma enorme decepção. A Viviane não tem este cacife todo que muitos pensam.


Leia os comentários da época nos arquivos e verá.

Anônimo disse...

Para que não distorçam o que foi dito pela sensitiva-clarividente-vidente (como a própria diz ser - Marcia Fernandes), este o o link que esclarece qualquer dúvida.

http://www.redetv.com.br/atardeesua/video/278426/sensitiva-explica-se-ha-maldicao-em-reality-apos-mortes-de-parentes.html

Minha opinião sobre as torcidas:
Se por um lado existe uma torcida organizada aqui fora, a outra tem o
privilégio de contar com as edições editadas ao seu favor, além das torcidas declaradas por elementos contratados pela própria emissora, e esta acho até mais grave ainda.
Quanto a estas torcidas não estou nenhum pouco preocupada, pois não é a primeira e nem última vez que tais fatos ocorrerão.
Vejo pessoas se achando que são DEUS, prevendo isto e aquilo. Terrível.
Oras, sendo imparcial, e analisando todo o jogo e procedimentos desta emissora, não é preciso ser vidente, nem consultar mapa astral. É evidente que teremos uma final com Felipe, Nicole ou até mesmo com Viviane. Mas, garanto a vocês: nenhuma das duas levará os 2 milhões. Na final, com uma votação acirrada, quem vai mesmo definir e bater martelo será a emissora e não o "poder de torcidas".

Neuza disse...

Homero, estou contigo e com Nicole ! Nunca votei para nenhum participante de RS, maiss só pelo fanatismo desemfreado do FC da Viviane, resolvi torcer o votar muiiiiiiiiiito a favor da Nicole.
E eu tanbém sinto uma energia muita negativa na Viviane...

Homero Moutinho Filho disse...

Recusei dois comentários do FC da Viviane porque, além de mal educados, continham ofensas aos leitores e à minha pessoa.

Não estamos em jugamento nem num RS.

Não adianta tentarem invadir este blog. Aqui não permito baixarias.
Bloqueio como "SPAM".

Voltem para as suas enquetes.

Anônimo disse...

Continuando....

Se existe mesmo um favoritismo sendo desviado para outro participante, este vem crescendo a cada dia para Felipe. É o que ouço pelos lugares onde passo.

Anônimo disse...

Não tenho escolhidos na Fazenda 5. Assisto porque gosto, mas n tenho preferidos.
Vejo aqui e em outros blogs a falta de respeito com o próximo...; enorme ausência de gentileza...; deselegância com o ser humano...; maldade!
As pessoas fazem a cabeça uma das outras não é Homero?! Colocam lenha na fogueira... e depois reclamam de um mundo ruim e sem amor!

Nós estamos colhendo aquilo que temos semeado... O homem é o pior predador da face da terra.

“Por mais que lutemos no intuito de se esquivar de todo o mau, não existe a menor possibilidade de sairmos intactos. E, o jeito é aprender a conviver com tudo isto! Seria bom se no meio de todos os males, de todos os comentários mesquinhos e maldades fosse possível protegermos as pessoas que mais amamos ( a família daqueles que são tratados com maldade aqui). Encontrar um lugar confortável e seguro para colocá-las livres de tudo o que só faz mal a alma. Mas, isto também se trata de uma utopia… (Marceli Regiane)”...;

anônimo não: sou Rosey

Anônimo disse...

Para: anônimo não: sou Rosey
17 de julho de 2012 21:14

De: Lilian

Infinitos aplausos para você. Amei!

Anônimo disse...

Homero, boa noite......... gostaria que a Nicole ganhasse, porém acho improvável, mas gostaria que a Robertha e o Diego chegassem longe, mesmo sabendo que quase não têm chances de vitórias, temoutros bem piores lá. Com relação ao Vavá acho que sairá logo, é tipo de participante que o público não gosta é muito preguiçoso, não ajuda a ninguém, em fim, vamos ver no que dá tudo isso. Nesta roça, se sou o Diego mando o Léo e não a Simone, que já voltou de duas e se voltar novamente....... A Nicole não entrará nesta roça, isso é fato.

Anônimo disse...

Chamam o vavá de 'preguiçoso' desde q o Felipe falou e depois Robertha, e a edição o prejudicou!Me poupe, as pessoas se deixam manipular demais...

Edna disse...

eita viviane na roça,simone e angela..quem sai homero???rsrsrsrsr

Nika disse...

Homero,
nao deixe povo gado infelizzzzz entrar aqui
a nuvem vem junto,
e agora uniao para a
Rainha da Escola de Samba Nuvem Negra vir sambar

Edna disse...

a viviane falando agente desfaz esse grupinho e quando ela tinha o grupo com gretch e shayene.

Edna disse...

OLHA viviane nao acreditou q diego escolheu ela,,nem amiga de diego ela é.

Edna disse...

Angela votou na penelope 2 vezes e nao queria o voto da penelope.

Anônimo disse...

Homero é o seguinte:

Deixa pra tomar posição só amanhã depois da prova do Fazendeiro, temos q saber 1º qual será a roça.

Obviamente q quero Ângela Fazendeira, e claro q se Viviane estiver na roça votaremos em peso pelo menos pra aliviar a % da votação e vermos qual é o real potencial dessa torcida, pq ñ acredito q ela saia, ainda mais com essas duas plantas sem torcida, fica difícil.

lele BL disse...

Ana a Gisele cajuína do bbb8 também ganhou o 1º paredão com 87% mas perdeu pro Rafinha na final.

Cristal disse...

Vc esta mto equivocado, ninguem recebe p apoiar ninguem... a vivi entrou d boa no jogo e se vc acompanha desde o inicio, acredito q sim... vc deve saber q a nicole quem começou atacando a viviane, na votaçao p eliminar alguem p nao subir pra sede... e dpois pra escolher um p primeira roça... ela n sabia q vivi estava ouvindo e a mesma foi perguntar q problemas a nicole tinha com ela, pq ela n explicava e nicole so dizia q n gostava dela... sendo q vivi é quem tem motivos...a partir dai a viviane passou a trata-la igual... e tem q se defender mesmo. A torcida da nicole acha q ela é uma segunda joana, mas... ela nao é coerente com o q fala e faz... briga e dps diz q n gosta disso, alisa os animais e quem faz igual é falso, qnd é votada retruca os motivos d pessoa, qnd retrucam o voto q ela deu, ela diz q aceita voto... aaaahhhhh se mata! Para d fazer tipinho... a maioria das pessoas q votaram pra joana vencer, hj torcem p viviane. Pouco importa pra quem ela torce, pq ela n vota mesmo. E qnd a gretchen tava na casa, ela, vivi e shayene eram taxadas d cobra venenosa, e q so ficavam deitada fofocando, o q nao era verdade... quem assiste o r& ve isso... e agora o grupinho da nicole fica pelos cantos falando d td mundo... isso vcs n veem. Ou n admite. Admiro vc com 4 formaçoes academicas n ter um serviço decente, perder seu tempo num blog como um fofoqueiro de reality show. Me desculpe, isso é coisa d atoa! Isso parece desespero d torcida de internet.

Anônimo disse...

so posso dizer uma coisa meu caro vc deve ser empresario de nicobra meu lamento por vc

Anônimo disse...

ARRASOU !!! É ISSO AÊ, NICOLE CAMPEÃ! ELA É A MELHOR! VIVIANE NÃO MERECE GANHAR! VC É MUITO INTELIGENTE! ADORO SEUS POSTS!

Silvia Lima disse...

Bem, como a verdade que se fala em ralação à vivítima é considerada distorção e os absurdos que são imputados a outros participantes são considerados verdades absolutas pelos fanáticos lobotomizados,vou postar aqui palavra por palavra o que a sensitiva Márcia falou no vídeo:http://www.redetv.com.br/atardeesua/video/278426/sensitiva-explica-se-ha-maldicao-em-reality-apos-mortes-de-parentes.html

Viviane por Marcia Fernandez...
"ela está carregada não está feliz, vejo um monte de mortos em cima dela,a gente(videntes)consegue ver sempre 2 anos na frente e eu não vejo tão bom pra ela,não leva o prêmio ela tá num momento energeticamente muito ruim pra ela, está tudo escuro, tudo cinza a aura dela está cinza,é a que mais chama a tenção da gente na parte espiritual,eu acho que ela ainda tem coisas nefastas a acontecer na vida dela nos próximos anos, eu olhei e revi a leitura dela e pra mim ela não tá nada bem".

Nicole ppor Marcia Fernandez...
"Ela e viviane são polos opostos e no embate energetico entre as duas quem sai mais prejudicada é a viviane, a outra é mais forte a carga da Nicole e mais forte como se fosse um cavalo de raça e a garga dela em cima da viviane vai deixando-a mais cinza, nicole é forte fisicamente e mentalmente agora você imagina uma pessoa sã a todo momento te odiando...Lógico se você estiver como farol baixo você fica com tua aura toda cinza."

Palavras da sensitiva, não muito diferentes do que postei.Claro que ela e o que ela disse vão ser desqualificados pelos fanáticos,já se espera.Se tivesse mentido e dito o contrário estaria sendo incensada.

Anônimo disse...

Homero vc fala para pessoas inteligentes, que pensam com suas proprias cabeças e não pelo que lhes é imposto pela tv, principalmente. Com isso mta gente deve criticar mesmo sua fala, poque a grande maioria das pessoas já se esqueceu como pensa, de tanto pensarem pra elas. Gostei mto do que disse e apesar de acreditar que o pgm a fazenda seja manipulado, meus favoritos são Nicole e Diego, por serem os mais sinceros. Só que parece que a record quer mesmo é que a Vivíbora ganhe!

Anônimo disse...

http://mafiacanarinhocomunidade.blogspot.com.br/2012/07/resposta-ao-blog-psi.html

Anônimo disse...

pq nao postou o que escrevi Homero?
pq?

rosey

Anônimo disse...

Homero oque vc acha da ângela Bismarchi sair da fazenda com 87% ela era muito fraca ou a Vivibora é muito forte ?

Anônimo disse...

homero o que vc me diz de que o maior indice de rejeiçao foram os que foram com a viviane !! será que Angela era tão fraca assim ou por que viviane araujo é bem aceita pelo publico hein ? me responda se vc tem coragem !!