quarta-feira, 25 de julho de 2012

"A Fazenda 5 " Eita que tudo deu certo!



 Vivíbora ficou sem poderes extras nesta roça como eu previ. Não ganhou nadica e nada e pastou!
Como eu previ  nos comentários , nem o Felipe nem a Nicole  estariam nesta roça!
BINGO!!!!
Posso  até tentar adiantar que o Diego seria o próximo fazendeiro .
Não gostei da decisão da Penélope , podendo salvar a Nicole e não quis.
Estou meio travado com ela, que escolheu votar na Robertha.!Não engoli ainda isto.
O fato é que  tudo,se resolveu em artimanhas pessoais  e a nossa preferida ficou fora do tiroteio! KKK! Nicole bahls sempre!
Como eu previ que aconteceria , porque não a via enfrentado o Felipe  numa roça.
Restou para quem?
Acredito que o  Diego vença,  pelos aspectos  astrológicos favoráveis, no dia da prova de fazendeiro,mas torço pelo Vavá, na hipótese de ir com o Léo!Torcida da Nicole apoie o Vavá!




287 comentários:

1 – 200 de 287   Recentes›   Mais recentes»
LunnaBahls disse...

Homero

Eu tb não engoli essa da Penélope. Em minha opinião ela pensou só nela, por causa do resta um e de certa forma, deu um jeito de não se comprometer com ninguém.

Espero que a Nicole tenha percebido isso. Eu gosto da Penélope, mas não confio nela. Muitas vezes ela passa a impressão de que se cutucar ela tb puxa o tapete da Nicole. Não sei...

Quando vi a Robertha no banquinho da roça, tive certeza de que o segundo envelope seria aberto e teria uma troca.

Vamos acompanhar o andamento das coisas e espero que o Diego volte fazendeiro pois ele é mais estável em termos de considerar de fato amizade do que o Vavá que deu aquela pequena mostra de que se move de acordo com a conveniência.

Homero Moutinho Filho disse...

Leo não será o fazendeiro. Apoiem o Vavá! Diego fazendeiro!

Anônimo disse...

Bom pra Nicole...mas pra Vavá e Diego não...:( tô chateada!Se Vavá for com Leo, acho q ele sai...a torcida da Viviane vai apoiar Leo..o q vc acha Homero??Lembro q vc disse q Nicole estaria feliz após o resultado da eliminação, é isso?

Anônimo disse...

Homero você acha que tem possibilidades fortes de a Nicole ir pra roça na proxima roça ???

Lilian disse...

A Penélope fez um papelão! Está com medo de ser a vilã da edição, quis se livrar jogando os aliados na fogueira, lamentável.
Duvido muito que a figura do Léo desperte essa mobilização favorável por parte de outras torcidas, assim como Angela também não despertou.
Léo não voltando fazendeira dificilmente permanece na fazenda e acho que as torcidas compradas vão dizer que foi a Record quem tirou a Léo do programa por causa da história com o cameraman.

LunnaBahls disse...

Claro que se o Diego for fazendeiro e a roça for entre o Léo e o Vavá sou totalmente #ForaLéo né povo? Hahaha

Anônimo disse...

Vc acha q tem chances do Vavá ficar, com a tal mafia canarinho apoiando o Leo, Homero??

Homero Moutinho Filho disse...

Se o resultado da roça sair às 23:30 , tanto a Nicole como o Felipe gostarão do resultado. O mais importante é que a Nicole está lá e sem risco!KKK! Nicole vencedora!

Nininha disse...

Homero, que orangotango foi esse? Ontem as quatro dançavam em volta do baú, e hoje uma delas, a Léo está na roça, é impagável essa Record, a tal torcida votará contra do que eles chamam de caldeirão, no caso, Vavá ou Diego, e essa Penélope é uma fingida, não salvou nem Vavá nem Nicole, e no final ficou pensando ainda em quem ia salvar, eu tinha quase certeza que a tal chave ia contra a sede, agora é tentar salvar alguém do quarteto mágico.

Homero Moutinho Filho disse...

Próxima roça é outra coisa e verei nos mapas astrológicos.

Anônimo disse...

Se for um pouco antes, Nicole não gostará?ai genteee...rsrs, medo!
É q vc torce pela Nicole, eu tbm torço por ela, mas torço mais pelo Vavá...rsrs

Anônimo disse...

Q horário, costuma sair o resultado, vc sabe?

Homero Moutinho Filho disse...

O que me deixa em dúvida, não da Nicole, que tenho o registro de nascimento fornecido pela mãe dela, mas do Felipe, é por que ele estará satisfeito no horário provável do resultado da eliminação, ao mesmo tempo que a Nicole?Então não seria o Vavá e sim o Léo?Talvez.

Anônimo disse...

Vc lembra qdo ele ganhou a chave e mandou pro celeiro o Diego, o Vavá, o Capella e o LEO, Homero???Leo tbm está na lista dele...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu apoio o Diego e o Vavá! Sem chances outras!

Anônimo disse...

Mas então vendo só pela Nicole, ela estará satisfeita apenas 11:30 ou antes e depois tbm?rs

lele BL disse...

Vou votar para salvar o Vava ou Diego

Richard disse...

Se fosse tu não ficaria tão otimista Homero pq o tal João junto com o Blog orange estão sedentos de ódio querendo eliminar ou Vavá, ou Diego do tal grupo do "mal" ou caldeirão como eles dizem. Tem gente que se orgulha dizendo que a Fazenda tá ficando igual ao péssimo BBB12. Que piada né!
Hoje Vivi fez o que faz melhor no quarto, se fazer de vítima chamando Nicole de piranha e vagabunda.

Canindé disse...

Queria ver se fosse o Diego no lugar da Penélope se ele teria pensado duas vezes em salvar a Nicole e o Vavá, pra mim a Penélope morreu.

Nika disse...

Homero ,
nao consigo ver as oferendas,que voltem para o mar junto com
Simone.
Dançando em volta do baú,depois isto ..sinto que o jogo vai dar uma virada,Que acha??

Bemvinda disse...

Homero

Não sei se vc percebeu, logo que acabou o programa, Vava, Diego, Penelope e Nicole sairam abraçados sorridentes rsrssr

Minha opinião!

Vava ou Diego se for pra Roça sai do programa.

Abraços!

Anônimo disse...

Apesar do q Penélope fez, ainda sou mais ela q muitos lá!Não vamos deixar o quarteto separar gente!!!Bora fazer campanha pro 'quarteto fantástico'!!

Anônimo disse...

Homero, me lembro q vc falou de um momento de frustração pro Vavá na madrugada depois do resultado...é isso mesmo?:( vc crê q ele possa voltar se for com Leo?

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole estará bem, com muito poder pessoal, como sempre e adiante estará. KKK NICOLE VENCEDORA!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu apoarei o Diego ou o Vavá, sem dúvida nenhuma!

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi sobre o Vavá. Ele ainda está ameaçado.

Anônimo disse...

Pode mudar se o horário de nascimento dele for uns minutinhos antes ou depois de 04:00 da manhã?

Anônimo disse...

Mas o meu medo é essa torcida Canarinho apoiando Leo contra o Vavá...o q vc acha?Podemos virar isso, será?

babalu disse...

Homero:Não entendi o jogo da Penélope, tb,
Torcendo para Diego voltar Fazendeiro, mas se ele for pra roça com Vavá, vou votar para eliminar o Vavá por dois motivos:
Gosto muito do Diego que me passa ser uma excelente pessoa, é ótimo jogador e joga com o coraçãotb Vavá está na minha mira depois que falou mal de Nick pra Vivíbora dizendo que Nick dve ter inveja da Vivíbora ...
Vavá se mostrou muito falso,

Homero Moutinho Filho disse...

O fato ´que foi mais um BINGÃO, Nem Nicole nem Felipe na roça, como eu disse e postei!O poder da chave para a Vivíbora foi quase nulo ou totalmente, Foi nefasto! KKK!

Anônimo disse...

NICKKKK, UHULLL... AGORA TEMOS QUE TORCER PARA PORPURINA NÃO GANHAR A PROVA DO FAZENDEIRO E SER A PRÓXIMA A SAIR.

Anônimo disse...

Vavá não falou porcaria nenhuma q Nicole tem inveja da Viviane!! Foi Leo quem falou isso! Vavá até falou pra Viviane medir as palavras, logo depois q a Viviane falou barbaridades da Nicole(ela disse até q ela se vende)!

Anônimo disse...

Agora vem gente querer criar discórdia entre a torcida da Nicole e o Vavá...sacanagem!!Foi Leo quem disse q Nicole tem inveja da Viviane!

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente , acho que o Vavá se prejudicou ao tentar agradar o trio veneno e falar mal de quem gosta dele.Se ferrou nessa por medo!
Mas continuo apoiando ele contra o Léo.

Anônimo disse...

Mas Homero, esse negócio de falar de inveja, quem falou foi Leo!!

Anônimo disse...

Mas a Nicole tbm ja falou do Vavá então oras...ontem mesmo, inventando q Diego e Vavá falam de votos, e ela não???Ngm nunca combinou voto!Todos os 4 vivem juntos e falam de atitudes dos outros!

Edna disse...

Homero felipe nao gosta muito do leo tbm so nao demostra muito para nao ser acusado de homofobico q no fundo ele é,,ele é machista nem aparar os pelos ele gosta..rsrsrsrsr

Anônimo disse...

A única coisa que prestou de tudo o que a Penélope fez hoje, é que a torcida rival e o povo gado não podem mais chamar os 4 de panelinha, nem de quarteto fantástico, já que ela não salvou os amigos da roça, e quase não salva a Nicole no resta 1.
E outra coisa boa foi que a Penélope falou pra todos na hora da votação que a Viviane tinha dito que não achava ela falsa, e as "amigas" da Viviane sabem muito bem que ela acha a Penélope falsa kkkkkk

Talvez tenha sido por esse motivo que a Simone não votou na Nicole, ou seja, não tomou partido, pq ela sabia que a Viviane estava mentindo. A Viviane acha a Penélope falsa sim, e falou isso pra Simone na festa passada da "boxeadora", e já falou com a Léo também.

É bom pra Nicole se afastar dela agora, pq a Penélope já tava substituindo a Grechen de vilã na edição.

Essa roça não me interessa, o Vavá mostrou a falsidade qdo deu razão e apoiou a Viviane na hora da briga com a Nicole hoje.

O único alí que se importa realmente com a Nicole é talvez o Diego, e já que vc diz que ele volta de fazendeiro, essa roça não me interessa.

Vamos pra próxima roça, TeamNicole e só.

Anônimo disse...

GENTE O VAVÁ JÁ SALVOU A NICK, TEMOS QUE APOIA-LO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

Anônimo disse...

Desculpa, eu torço pra Nicole e ouvi muito bem e vi o Vavá apoiando a Viviane, ele mudou só pq ela voltou da roça, inclusive disse na festa, falando com o Diego, que uma pessoa que ele tinha certeza que nã iria pra final era a Nicole. Se não acredita reveja a edição de sábado.

Anônimo disse...

Agora se tiver uma final Viviane e Robertha, eu me recuso a torcer pro essa Robertha!Prefiro ate q Viviane ganhe!Tomei birra dessa garota!As cars e bocas dela dão nojo!

Edna disse...

penelope esta se explicando para nicole...agora na cozinha, q o povo nao esteja entendendo o q ela fez..

Anônimo disse...

Vavá sai contra Leo,nem adianta..fora que ele ficou defendnedo a Vivítima no quarto com a discussão da Nicole dando razão pra Vivíbora.
A frustração do Felipe é Diego Fazendeiroe a alegria é o Vavá saindo.Nicole frustrada de madrugada aé Leo voltando,aff!!

Semana que vem Nicole terá 3 votos no mínimo,Vivíbora,Leo e Robertha,fora Simone.Já que Diego será Fazendeiro ,então Robertha vota na Nicole,pois ela grudou na Leo,Simone e Vivíbora. Nicole Deve ir pra Roça com Simone + 1.

Anônimo disse...

E mais uma vez a Vivibora chamando a Nick de p@ta, e piranha. Isso cabe processo lindo. A mãe e as irmãs da Nick são advogadas espero que estejam juntando todos os videos pro processo $$$$ kkkkkkk

Canindé disse...

HOMERO dá mais uma olhadinha nos mapas e diga que Diego será fazendeiro......... Acreditomuito em suas previsões e vamos que vamos.

Anônimo disse...

Felipe e Nicole gostando do mesmo resultado??? Estranho demais!!Felipe DESEJA imensamente a saida do Vavá,até votou nele e Nicole votou no Leo.Estranho...

Anônimo disse...

pessoal, como sempre e adiante estará. KKK NICOLE VENCEDORA!

25 de julho de 2012 01:22


Nicole com poder pessoal é LEO SAINDO!!! Mas Felipe feliz por Vavá ter voltado??? Será estranho demais.

Anônimo disse...

ja da Viviane!

25 de julho de 2012 01:40
Mas ele ficou dando razão pra Vivítima,dizendo que ela caiu na pilha da Nick,que Nick se importa com ela e tals...

Anônimo disse...

Que tudo foi esse que deu certo?
Se é pra Nicole ficar lá mais uma semana, ou então ficar até a final e sair tostada pela edição e ainda com uma mão na frente e outra atrás, ou seja não ganhar nada, eu preferia que ela tivesse ido pra roça pra ver as REAIS chances e poder da torcida.

Agora me diga se ela tem REAIS chances de ganhar kkkkkkk ou seja, me diga que ela tem os mesmos aspectos astrológicos de Júpiter com Plutão, iguais aos da Joana na final da fazenda passada kkkkkk

Anônimo disse...

Só torço pela Nick e Pombo,o resto que se lasque.

Vavá se queimou hj comigo,mas não votarei nessa Roça,pq sei que ele via sair.Só votarei quando Nick for,que provavelmente será semana que vem contra Simone por indicação do Diego Fazendeiro.
Penelope também já era pra mim,por ter deixado Vavá e Nick na fogueira e depois por ficar pensando se salvava a Nick.

Anônimo disse...

E o Diego como estará na quinta-feira no horário de eliminação??

lele BL disse...

Medo até agora 2:31 Hhttp://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/07/24/diego-pombo-vava-e-leo-aquilla-sao-indicados-para-a-roca-um-deles-sera-o-novo-fazendeiro.htm medo leo está em primeiro com 52,62% e vava em último com 13,53%.

Anônimo disse...

O Vava pediu moderação nas palavras da Queen contra a Nicole,nao falou dela em nenhum momento....achei ele puxando o saco das venenos...para se safar...quero que a traveca saia....e vai sair....
Lais-rj

Anônimo disse...

Vavá e Diego sempre se entendem! Vavá já disse q não gosta de certas brincadeiras dele, inclusive, falou isso a ele e pediu não não fazer, perto de Felipe principalmente, pq Felipe fica zuando!O vavá é assim mesmo, não gosta, não esconde!Prefiro os autênticos como ele!Mas no final, os dois se entendem pq são amigos realmente! Os 4 se gostam, mas não dá pra negar q nem sempre concordam um com o outro, e todos os 4 sim já falaram de um e outro!Todos!Mas sempre se resolvem, falam o q tem q falar pela frente, discutem, pq amizade é assim mesmo!Pior é gente falsa, em cima do muro, escorregadia!

Anônimo disse...

Se o Vavá for pra roça com o Léo o Vavá sai.

Motivos? Ele se queimou totalmente hj com a torcida da Nicole e duvido muito que alguém mova um dedo sequer pra salvá-lo. Melhor um inimigo verdadeiro do que um amigo falso. E o mesmo vale pra Penélope. Acho que a Nicole percebeu o jogo da Penélope hj. Observem que elas conversaram aparentemente normal mas eu senti uma certa frieza da Nicole com ela. Pode ser que seja apenas uma percepção minha, mas acho que não...

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo apostando no Diego fazendeiro em primeiro lugar, depois o Vavá, mas antes ele!

Anônimo disse...

O Vavá não deu razão a Viviane, ele desconhece os fatos!Ele falou pra ela não entrar na pilha, pra q haja briga! Ele pediu a Viviane pra MEDIR AS PALAVRAS após ela falar coisas absurdas da Nicole, como afirmar q ela 'se vende'!Será q disso, alguns esquecem? Se for assim, Nicole prejudicou o Vavá tbm, qdo ela disse q ele e Diego vive falando de votos!Todo mundo sabe q o público odeia isso de falar de voto, ficou parecendo q eles combinam!aff

Anônimo disse...

Ué, anônimo da 01:56, com a volta da Viviane q é contra a Nicole, qualquer um ali acharia q Nicole pudesse sair...a própria Nicole falou isso, q acha q Viviane ganhar, pela popularidade dela!Me poupe!
Acho q Vavá vai sair mesmo, infelizmente, independente da ajuda de alguns ou não, nem se preocupem os q estão contra ele!

Anônimo disse...

'Muito legal' as torcidas do quarteto desunidas!Então, eu tbm vou seguir isso..só voto pro Vavá ficar tbm, mesmo achando q ele sai, mas depois tô nem aí pro resto tbm!

Edna disse...

HOMERO FALA ALGUMA COISA DE NOVO,,VAVA VAI SAIR??CONFIO NAS SUAS PREVISOES

Anônimo disse...

Uai, mas alguns da torcida da Nicole estão falando q Vavá sai, pq se queimou com a torcida hj??Então ele sai, pq esta torcida não vai ajudar!Então, pelo jeito, tá q nem a da Viviane, a torcida se garante sozinha, pq estão falando como se ela fosse enorme e não precisasse de mais ngm!União das torcidas do quarteto pra q né??E, eu aqui, logo após a votação, achando q seria bacana todo mundo se unir...tô nem aí mais tbm!Q ganhe qualquer um, meu preferido(Vavá) não vai ganhar mesmo!

Anônimo disse...

É ninguém se mete nas roças e vão salvar a Nicole? onde já se viu deixar a pessoa sem aliados dentro do jogo? vcs querem manter a Nicole no jogo deixem quem a salve em um resta um ao menos, quem decide o jogo é quem tá de fora, se forem eliminar aliados por causa de picuinha ai sim ela não ganha!!!

Anônimo disse...

anonimo das 2:50

vc disse que qualquer uma ali acharia que Nicole pudesse sair , né?!

Só que vc esqueceu que o Diego nessa mesma conversa, discordou do Vava´, e disse que não dava pra saber.

Anônimo disse...

Anônimo das 03:27

Como se Nicole NUNCA tivesse falado do Vavá né??Inclusive já falou pra Abegla q Vavá era preguiçoso!Do Diego tbm ela falou!Tá bom!E nem por isso deixei de gostar da Nicole...mas alguns da torcida dela tão me parecendo meio radicais...!

Anônimo disse...

Anônimo das 03:17
esqueci de falar de novo aqui...a própria Nicole disse q acha q por popularidade, a Viviane ganha!Ponto!!A questão é q Vavá salvou já Nicole na votação, e justificou q ela e os outros eram amigos dele, e pos Viviane!Quer mais lealdade do q isso??

Anônimo disse...

anonimo 3:19

Eu não quero manter a Nick no jogo, nem manter alguém lá só pra salvar ela no resta 1.
Se não for pra ela ganhar os 2 milhões, pra que comemorar ela ficar mais uma semana, e na final sair que nem a Surfistinha, sem nada, e ainda mais perder pra inimiga na final, e sair do programa com fama de p... aí é dose!!!

Eu gosto dela é quero o bem dela, se é pra ficar lá sem chances de ganhar, eu prefiro que ela saia. Por isso eu queria que ela tivesse ido pra roça, pra ver qual é. Tendeu?

Anônimo disse...

Torcida do Vavá, vcs deveriam estar com raiva era da Penélope que foi quem poderia ter salvado ele e não salvou, a torcida da Nick num tem nada com isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse para vocês que a Nicole estava forte. Não acreditaram? Ai está!
Fora da roça e imune até a próxima semana.Agora é esperar o Diego fazendeiro. Se for o Vavá, o que não estou certo, tb será ótimo.
O poder da chave da Vivíbora foi um tiro no pé sem prêmio nem nada.

Anônimo disse...

Eu queria saber o seu comentário sobre a Simone não ter mandado a Nicole pra roça ?!

Eu acho que foi troca de "favores" a Nicole foi fazendeira e não mandou a Simone, hoje a Simone retribuiu o "favor" rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Aqui não tem conversa!
Apoio o Vavá e o Diego, em qualquer situação e roça!
Entendido?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu postei que a Simone escolheu a Nicole antes da Robertha na prova e foi sintomático.
Ela objetivou a próxima roça, sem um voto certo da Nicole. Aliás ela tb colocou no porquinho a Robertha!
A Simone é bicho safo e esperto. Muito malandra e sem dó.

Anônimo disse...

Sem prêmio? Mas ela pôde concorrer na prova do carro da Nissan na sexta, esqueceu? ela tirou a Nicole, o Vavá e o Felipe. Os outros vão concorrer.

Anônimo disse...

qual é a bronca da Simone com a Robertha? eu perdi algo?

Anônimo disse...

Anônimo das 04:00

Mas a torcida do Vavá não está com raiva da Nicole...por favor né!!É 'aguns poucos' da torcida da Nicole q querem criar atrito!A Nicole não tem nada a ver!Gosto dela!Não querem ajudar o Vavá justo agora q ele precisa?Me poupe!
Homero, gostei do q vc falou!Sensato como sempre!

Anônimo disse...

Agora eu tomei birra mesmo foi dessa Robertha, Homero!Não quero q ela ganhe!

Anônimo disse...

Do twitter do blogueiro da record.

@fefito Cenas do próximo capítulo: Nicole processa Viviane depois da Fazenda.

Todo mundo viu na edição de ontem que a Viviane pegou muito pesado.

O Gui falava essas mesmas coisas da Joana, e as pessoas ficaram do lado dela.
Vamos ver o que o povo gado vai achar disso.

Anônimo disse...

E ninguém nem comenta mais o Felipe agredindo a Lhama, que eu acho muito mais grave !!!

Shadow disse...

Num primeiro momento também fiquei sem entender a decisão da Penélope em não desempatar a votação. Eu teria protegido os meus, e votado no(a) Leo. Mas, não deixou de ser interessante a decisão dela. Pensando na prova do fazendeiro, hoje eles tem 75% de chance de se darem bem.

Momento master: Viviane não conseguiu seu intento fazendo-se de vítima, para direcionar os votos na Nicole. Ahahaha.... tolinha!!

Pra mim essa rivalidade nada tem a ver com o Radamés. É inveja mesmo! E digo mais, ao ficar nesse mimimi (que não convence), está jogando os holofotes na Nicole, que vai crescendo cada vez mais. Ora, qualquer mulher com inteligência mediana, numa situação como a que ela descreve, sabe que a melhor coisa a fazer nesses casos é a indiferença. Quanto mais ela insiste em falar, maior fica a sensação de que o problema não é a Nicole, é o Radamés. Além do mais, soa estranho dizer que a outra não presta, quando ela própria sendo casada com o outro, não há semana que deixe de falar do Belo, hoje também casado e feliz.

Mas da noite de ontem, o que ficou mesmo foi uma reflexão: aquilo que tem que ser, é, não tem jeito!

Senão vejamos: O(a) Leo escapou do desempate da Penélope, que jogou o abacaxi pra fazendeira, e ele(a) se safou. Que sufoco! No jogo do resta um, coube à Viviane livrá-lo do banquinho, foi por um triz. Ufa! E... quando tudo parecia perfeito e já respirava aliviado(a) dizendo pra si mesmo(a): Dessa eu escapei!... Pimba! No fundo do baú tinha um envelope, tinha um envelope no fundo do baú, que o mandou direto pra roça! Ahahaha.... Não teve preço!!!

Aliás, quem foi o gênio que teve a idéia de criar esse baú pra nossa felicidade?

Bom dia!
Shadow

Anônimo disse...

Parabéns Homero pelo bingo!Realmente Nicole e Felipe fora da roça.E pra torcida da Nick é o seguinte: vamos manter o foco,em quem ela votou pra ir pra roça??No leo né?então votação nele,por que apesar de falso, como ele tá se escorando e puxando saco de vivibora(mesmo que seja de maneira falsa) a torcida dela vai votar em peso pra ele voltar da roça.

Anônimo disse...

Eu acho que se o Homero tem a data exata da Nicole e calculou que ela estará feliz a partir das 23:30 então o data mais confiável é a dela por que a do Felipe não tá confirmada.

Anônimo disse...

Mais um frase pérola dos fãs da vivibora(atentem novamente para o português):"Mau sabe eles que a maioria aqui e fã da vivi e quem da audiencia pra eles são os fãs da vivi si todos deixar de ver o programa eles si ferrão"
Acho que até as estrutas de concreto da record estão tremendo de medo com ameaças assim.Hahaha.

Anônimo disse...

O poder da chave número 1 foi para a ensaboada votar em mais alguém que não fosse a Nicole e mesmo assim ela deu a desculpa que eles já tinham carro. O número dois, a produção colocou para não ter uma roça Nicole e Viviane. Se a V. tivesse na roça, sairia e colocaria outro em seu lugar.

FORA LEO, o recalcado que se diz assumido, mas odeia ser gay.

Anônimo disse...

As vivibretes estão quietinhas hoje,devem estar numa dor de cabeça chamada arca...

Anônimo disse...

FELIPE NÃO GOSTA DO/DA LEO.

silvia disse...

tô torcendo pra o vavá ganhar essa prova de hoje.
quero muito que ele volte como fazendeiro, pois da outra vez que o rodrigo passou pra ele, ele não teve o prazer de ser um fazendeiro completo, sequer valeu sua indicação por não ter tido eliminação
acho que estão com muita gozação e perseguição com ele.

Anônimo disse...

Pelo amor no Uol a mais preguiçosa: Nicole, a mais falsa: Nicole, quem mais ama os animais: Viviane e ainda acham que não precisam de aliados??? TENHAM DÓ!!! depois não chorem o leite derramado

silvia disse...

quem apoia a permanência do vavá lá dentro, vamos votar muito na outra pessoa.
quero que o vavá volte e bem mais forte.
vou votar muito ou no diego ou no leo.
vamos acreditar gente, e votar muito no site da record.

Edna disse...

BOM DIA. nossa essa torcida de viviane tem tantos poderes assim?? sai quem eles querem estou passada de o povo esta com medos deles,,

silvia disse...

Coitado do Vavá!
Vai ser detonado só porque não está no grupinho da Viviane.
Apesar de achar que ele está se dando bem com todos, as vezes tem alguma discordia com a Roberta
O público dela vai tirar um por um.
Nem querem saber quem é quem.
Só espero que no final de tudo o Brasil faça como fizeram com o Igor Cotrim.
A torcida já achava que ele seria o campeão, até mesmo ele achava isso.

Não acho que ela seja a maior mecedora desse prêmio, nem dos animais gosta tanto assim, sem contar que não tem carisma nem alegria.

Como pode as pessoas ficarem cegas e fazer de um reallyti, um campo de batalha.
gente vamos torcer para o vavá continuar, não adianta torcer e não votar.
só depende de nós.
Ainda acho que ele pode se salvar ganhando a prova de hoje.

Anônimo disse...

É a primeira vez que estou comentando a Fazenda neste blog, embora esteja acompanhando o programa, religiosamente.
Primeiro: não sei o que essa massa ensandecida viu naquela Pata de Bunda Arriada e Pernil de Porca Gorda da Viviane boca suja, rabujenta e preguiçosa.

Segundo: é por atitudes individualistas de torcedores que dizem só votar quando seu preferido estiver na roça, que a Pata de Bunda Arriada e Pernil de Porca Gorda da Viviane vai ganhar essa edição.

Esse pessoal não vê que se aliados de seu preferido forem saindo, seu preferido fica mais vulnerável.

Acho um absurdo que todas as torcidas não se juntem para acabar com essa quadrilha virtual da Vivibora...
Que graça tem assistir um jogo que ja sabemos o final?
E tem mais... se a gente deixar as tais Máfias se sentirem poderosas no sentido de "fazerem campeões", não só essa Fazenda estará perdida, mas todos os outros reallyties shows que sobrevivam de votação do publico estarão tambem.

Vamos lá gente... Vamos votar pra tirar qualquer aliado da Pata de Bunda Arriada e Pernil de Porca Gorda da Viviane, ou ela ja ganhou.

Anônimo disse...

Até agora não entendi essa da Penélope de ter "pensado" em não salvar a Nicole, ela queria que os 3 amigos dela mais próximos fossem pra roça juntos? E tudo isso pq ela tava pensando só nela, e limpar a sua barra com o trio veneno.

E outra coisa, pela lógica, se a Nicole não for pra roça na semana que vem é quase um milagre, pq se um dos dois Diego e Vavá volta de fazendeiro, e o outro sai eliminado, só sobram como opções de voto do trio veneno, a Penélope e a Nicole.
Quero ver em quem o Felipe vai votar, com o Diego fazendeiro e o Vavá eliminado kkkkk

Anônimo disse...

A produção tbm deve estar dizendo - Ufa!!! deu certo.....

babalu disse...

Oi Homero,bom dia!
Confio que Diego volte como Fazendeir e acredito mesmo.
Roça Vavá x Leo a, agora é hora té eu voto pela saida de Leo, por ser uma inutilidade no jogo e por não aguentar mais as frescuras, só vive dançando, desfilando aquelas roupas horrorosas, está ali só pra aparecer. JÁ APARECEU bastante agora é mais do que hora de ir pra rua.
Quanto ao VaVÁ, votar a favor dele NESTA condição ou se for pra roça com SIMONE, lógico que com Vivíbora tb de restVÁ se exploda depois que ele falou que NICK deve ter inveja dda VÍBORA!!
El
e falou SIM!!!Tá gravado.
Pena que os torcedores de NICK em sua maioria só estão dispostos a votar quando ela estiver na roça. A maioria não pensa de forma estratégica.

babalu disse...

Torcedores de Nicole, apesar de Vavá, temos que votar unidos pela saída de Léo.
Aquilo é erva daninha, prontinha pra estragar a vida de Nick.
Deixemos o Vavá pra outra, mas tem que haver UNIÃO dos torcedores de Nicole.

Anônimo disse...

Estou com a torcida SAIA VAVÁ.
A irmã, irmão dele e 5 dos fã clube dele estão no face pedindo oração e e comentando que se ele ganhou um carro ele ganha essa $$$$$$$$.
Achei com muinha turma muita petulanç
cia deles e tem MAIS, estão enfrentando as fãs de Vivi? achando que eles (karametade) são
populares no NOrdeste...morro de ri com essa piada kkkkkkkkkkkkk
Na fazenda ele falou que anda de motinharsrsrsrs cade seu carro AUDI?
ahahahaha rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Acho que dessa vez Homero, sei não.
Comunidades de Vavá e Vivi quebrando o pau

No Rio ela é popular, em Santos ele não é nada pq é metidinho

Ivy S disse...

Finalmente encontrei um lugar na Net em que também não gostam da Vivi! Não suporto a carranca dela e não consego entender o porquê dessa preferência por parte da maioria. Quanto a Penélope, acho que ela quis se livrar do rótulo de membro da panelinha. Esperta que só!

Angela disse...

Homero.

Espero que esteja bem! Estava viajando a trabalho e ontem dei uma olhada no seu último post.
Qual é seu twitter?
Um beijo querido.

Anônimo disse...

ficou parecendo q eles combinam!aff

25 de julho de 2012 02:46

Nicole falou sobre Vava e Diego comentarem sobre votos com Penelope,uma aliada deles.Vavá falou da Nicole justamente pras COBRAS que a ODEIAM,aí está a diferença!!! Fez praticamene o que Shayene fez,falar mal de um aliado pro seu inimigo.

Gosto do Vava,acho ele sincero,apesar de preguiçoso,mas não vou votar nessa Roça!!

Anônimo disse...

TORÇO PARA NICK, PORTANTO ESTOU COM DIEGO E VAVÁ TB.

Anônimo disse...

25 de julho de 2012 03:46

Gosto do Vavá,mas ele É preguiçoso mesmo.Sempre dá uns Migués,reclama por ter que fazer as atividades...

Homero Moutinho Filho disse...

Possibilidade de prêmio não é prêmio.

Meu TT é
HomeroMoutinhoF

Edna disse...

Gente q tem seer preguiçoso ,,viviane tbm é e a torcida dela é enorme

Angela disse...

Homero.

Seguindo você no twitter!
O meu é solyma3
Acredito que a Record tem todas as condições de trocar ou até mesmo colocar os envelopes dentro da arca, a qualquer momento (numa manutenção interna, por exemplo) e manipular o andamento do jogo.
Consegui assistir ao programa ontem e Nicole é uma paixão, mas continua sendo uma incógnita para mim.
Espero que a torcida dela cresça muito ainda.
Além disso, não vejo as edições favorecendo a Viviane.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!!!!!

Acho q vc já deve ter tomado conhecimento disso:
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1125579-radames-responde-a-nicole-bahls-ela-quer-desestabilizar-a-vivi.shtml + http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/07/25/305106-radames-noivo-da-dancarina-viviane-araujo-nega-que-deu-em-cima-de-nicole-bahls

Na minha opinião, esse Ser está, no mínimo, esquecendo de que quem vai ter q provar o que vem falando dentro do RS #AFazenda, a respeito de Nicole Bahls, é a Senhora dele!!!!!!

O que uma pessoa equivocada não faz p/ aparecer, não é mesmo???
Deveria é ficar caladinho!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Crime de difamação não permite a produção de provas!
A Viviane está prestes a sair da Fazenda caso a mãe da Nicole registre a queixa e sairá com sentença sem defesa. Além disso, caberá ação de indenização por perdas e danos morais. Difamação é o único crime em que o acusado não tem o direito de provar o que disse.

Bemvinda disse...

Homero

25 de julho de 2012 11:23

ANONIMO

Massa Ensandecida, Quadrilha Virtual, Máfias etc.... rs

Sinceramnte eles nem querem saber que os aliados de seus preferidos estão saindo.

O que interessa a TORCIDA é o que eles escolheram, para fazerem CAMPEÃO.

TORCIDA não V erros nem defeitos, de seus preferidos tanto da VIVI qto da Nicole.

Te dou um exemplo:

Dado , Max, Maria etc...

Torcidas dentro da INTERNET, faz CAMPEÃO (A) SIM de RS!

TORCIDA SEJA ELA QUEM FôR SE ESTIVER BEM ORGANIZADA, DIREITINHO GANHA SEU PREFERIDO.


ANONIMO rs Minha Opinião! rsrrs


Abraços!

Anônimo disse...

Tododo mundso aqui falando do Vava e a Penelope? Estava la no maior papo com Leo, ela é escorregadia e covarde.

Bemvinda disse...

Homero

25 de julho de 2012 16:24

Concordo

Calunia, Injuria e Difamação tudo é Lei 9099/95 Se não der Extinta Punibilidade, sabe pq eu falo isso rs ambas se Difamaram dentro do RS.
Ela se vende rrsrsr ela é Rodada rsrs por ai vai as gentilezas delas rrsrs


Abraçoss!

Anônimo disse...

ododo mundso aqui falando do Vava e a Penelope? Estava la no maior papo com Leo, ela é escorregadia e covarde. Tudo isso depois de ter criticado ele.

Canindé disse...

Homero, boa tarde, estou muito preocupado com essa prova hj, vc viu mais alguns mapas ou apenas da Nicole e do Felipe ??? o do Diego não tem como ver ?????

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

"Rodada" não é difamação.
"Puta, piranha, que dá mole para todos e se vende" , além de injúria fora do contexto da discussão é difamação.

Edna disse...

HOMERO sera q a mae de nicole nao vai fazer nada?? ha AGORINHA VIVIANE FEZ IGUAL A GRETCH MEU PUBLICO NAO VAI DEIXAR VC SAIR LEO..RSRS

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi o do Diego e postei ai no texto! Embora não tenha o horário dele aposto nele. E a torcida alucinada da Vivíbora irá toda em cima do Vavá.

Anônimo disse...

O que me da mais raiva é que a familia/assessoria nao a defendem deixam o pessoal da Viviane falarem o que quiserem.

Anônimo disse...

Homero

Lembra da grafologia da Penelope? Disse que ela era dissimulada e agora começo a concordar com isso.

Anônimo disse...

:"Mau sabe eles que a maioria aqui e fã da vivi e quem da audiencia pra eles são os fãs da vivi si todos deixar de ver o programa eles si ferrão"
Acho que até as estrutas de concreto da record estão tremendo de medo com ameaças assim.Hahaha.

25 de julho de 2012 08:39

Tudo bem que meu português não é o dos melhores,posi sei que tenho sérios problemas com vírgulas,mas esse textículo(rsrs) de um fanático da Vivítima aí me cima é meu consolo kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Quero ver em quem o Felipe vai votar, com o Diego fazendeiro e o Vavá eliminado kkkkk

25 de julho de 2012 12:35

Felipe vota no Leo,pq Penelope e Nicole já o salvaram no Resta Um e Nicole o devolveu para a Prova da Chave,enquanto Leo já o indicou pra Roça 2 vezes por voto.

Anônimo disse...

Assuntos mais comentados no momento
Yahoo


ASSUNTOS DO MOMENTO

1 Olimpíadas 2012
2 Avenida Brasil
3 NICOLE BAHLS
4 Andressa Mendonç…
5 Anima Mundi

6 Brasileirão
7 UFC
8 Kristen Stewart
9 Galvão Bueno
10 Vitor Belfort

Quem É a PROTAGONISTA da FAZENDA 5 ??? kkkkkkkkk.
Chupem vivíanáticos!

Anônimo disse...

AFF!!

Viviane

“ O meu público, QUE NÃO É pequeno, vai votar para você [Léo] ficar!”

Anônimo disse...

Homero voce conhece a familia da Nick? Peça para eles tomarem alguma atitude contra a Viviane e o Radames isso nao pode ficar assim.

Anônimo disse...

Gente vi a foto do tal Radamés, vixe parece filho da Viviane.

Mãe da Nicole não perca tempo e processe a V. todos somos testemunhas e as imagens não mentem. Fazer fofoca é uma coisa,difamar e caluniar é crime.

Anônimo disse...

Boa tarde homero ahhh Nicole e Felipe estão protegidos mesmos adorei vê manifestação no outro post aqui que não tão loucura minha vê a semelhança de Nicole balhs com atriz Barbara mori ual que fez novela foi a protagonista "Rubi" kkkkkkkk
#adoro campanha dos fãs da Nicole sai de lá com vitória direto para recnov a record tem que fazer a versão bra de "Rubi" e coloquem a Nicole tem perfil exato para fazer a "Rubi BRA" como progonista fazendo personagem RUBI e coloque Théo Beck e Felipe Folgosi como galãs pares com ela exatamente como novela original rubi um homem loiro/moreno triângulo amoroso na trama kkkkkkkk.
Hadassa

Edna disse...

Homero pelo q parece roberta nao fico do lado de nicole como vc queria e ainda foi para o lado de vivi...amigas para sempre rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Enviarei um e-mail à Vera, mãe da Nicole, sobre o que a Vivíbora cometeu.

Angela disse...

Homero.

Desculpe pela minha conta no twitter.
Na verdade eu não tenho perfil em nenhuma rede social e nem posso ter.
Criei a conta para entrar em contato com as assessoras do Jonas e algumas meninas Dabach e acabei deixando ativa.
Um beijo

Anônimo disse...

Acho q a família da Nicole deve se manifestar mesmo!O q Viviane falou é mto grave!

Edna disse...

nicole dando força para diego,,ele falou estamos junttos.

Anônimo disse...

Homero, mas vc acha mesmo q essa torcida louca da Viviane vai derrubar o Vavá???Temos chance disso não acontecer? Diz q sim, vai...rs

Anônimo disse...

Homero, será mesmo, q Viviane possa sair, se a família da Nicole entrar com processo???Tomara!

Anônimo disse...

homero, a mae da nick, meteu o pau na vivibora, axo q ela n vai fazer nada nao, pq ela falou q a vivibora sai com homem casado e a nicole falou q a viviane faz programa com taxista, axo melhor deixar quieto, pq senao sai as duas rs. o vava tem chances de sair se for com o leo?

Edna disse...

Chorando de rir com nicole rsrsrsrs

Edna disse...

gente muito bom nicole cacacumba rsrssrs

Edna disse...

Homero estou confiando na sua aposta em diego para fazendeiro..

Homero Moutinho Filho disse...

O Vavá estará bem ameaçado de sair, mas como a Nicole e o Felipe estarão com um aspecto favorável na hora provável do resultado de quinta, penso que só seria se o Léo saisse , porque ele já votou duas vezes no Felipe e na Nicole.
O Fato é que a Nicole trouxe o Felipe para o grupo e ele já deve duas à ela.

Nika disse...

essa mulher devia sim processar a víbora

Anônimo disse...

homero, a mae da nick, meteu o pau na vivibora, axo q ela n vai fazer nada nao, pq ela falou q a vivibora sai com homem casado e a nicole falou q a viviane faz programa com taxista, axo melhor deixar quieto, pq senao sai as duas rs. o vava tem chances de sair se for com o leo?

25 de julho de 2012 18:54

Onde foi isso?

Anônimo disse...

Acho uma baixaria a Vivi dizendo que Nicole faz programas,se vende,prostituta,que ela sabe muito bem quem Nicole é aqui fora.Merecia um processo isto sim.Ela provoca Nicole quando esta não queria briga,tráz brigas antigas de volta e depois se faz de vítima,chora falsamente e baixa o nível pra pôr o pessoal contra Nicole.
Já Nicole quando briga com ela o máximo que xinga Vivi é de gorda,braço grosso,kkkkkkkkkk. Parece uma criança brigando.
Torcendo pela saída de Léo. Mas pelas enquetes os fanáticos da Vivi vão tirar todos.
Estes fãs estão brigando até com Joana Machado e outros pelo twitter que torcem pela Nicole.
Boa sorte pro Diego hoje. Maria.

Anônimo disse...

A Viviane chamou a Nick de puta, piranha e disse que ela "se vende" e "da pra todo mundo". Isso tambem é grave, a familia deveria no minimo pedir o direito de resposta na midia.

Anônimo disse...

Homero

Olha a surfistinha falando que a viviane vai contar tudo que sabe sobre a Nicole e eu pergunto o que ela sabe? esta chamando a Nick de prostituta? Disso ela entende, ne?

http://blogdaraquel.blogosfera.uol.com.br/2012/07/25/a-oitava-roca/

Anônimo disse...

Qdo a nojenta da Viviane falou isso da Nicole, Vavá falou pra ela medir as palavras antes de falar, achei isso bacana da parte dele!

Anônimo disse...

O Felipe deve à Nicole também o dia em que ganhou a chave e a Nicole o mandou escolhê-la pro celeiro,ai ela escolheu mais treis e salvou a Angela e o Léo de irem com ela.
Depois teve a formação da roça e o Felipe,a Angela e o Léo não salvaram a Nicole,só a Pene que a salvou no lugar do Diego.
Felipe deve muito à Nicole,é bom pensar nisto,pois é puxa saco da Vivi.

Anônimo disse...

Mas e os aspectos de 'frustração' q o Vavá terá na madrugada depois do resultado?? Não quero q ele saia Homero! A Nicole está com aspectos favoráveis um pouco antes e um um poucos após o resultado tbm??Sei lá do Felipe feliz viu, ele não gosta do Vavá, já sabemos...:(

Anônimo disse...

Sabe o q eu tô achando Homero?? Q essa roça vai ser bem disputada!O q vc acha??

Anônimo disse...

Homero, será q, pelo twitter do Vavá @vavaduarte, não tem como conseguir o horário dele?As vezes ele pode ter nascido um pouco antes ou depois de 04:00 né?

Anônimo disse...

homero, vc sabe algum site q ajuda a encontrar os donos de cachorros

Homero Moutinho Filho disse...

Vá no perfil da minha amiga Patrícia que é do movimento de proteção animal e tem várias comunidades no Orkut. Lá tem o telefone e contato dela.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=808694738781978687

Anônimo disse...

nossa, eu vi dois casos, um no tt e outro no face, de pessoas que acharam dois cachorros cocker, se eu n me engano femeas, um em boa vista roraima e outro em sp. e tao fazendo camapnha, qnd vi comecei a chorar, tenho uma pequena tbm e se fosse comigo,eu iria morrer. deus me livre

Anônimo disse...

Homero,você pirou de vez? Não estou entendendo nada.Se matando em defender Nicole e atacando Viviane, será que essas duas merecem tanto cartaz?As duas se merecem acredito até que combinaram essa briguinha ridí cula para se promoverem. Sai dessa Homero elas não valem esse desgaste.

Edna disse...

diego ganhou um carro hoje..

Edna disse...

homero sera q diego ia esta bem hoje nao foi por conta do carro q ganhou??

Homero Moutinho Filho disse...

Esse negócio de prêmios atrapalha, mas eu ainda acredito que ele vença a prova. A data de nascimento dele deve estar certa.

Edna disse...

roberta esta com receio de diego voltar como fazendeiro por isso quer puxar conversa com ele.

Edna disse...

q saco roberta e penelope pqp..

Homero Moutinho Filho disse...

Robertha está perdidaça no jogo desde que se aproximou da Vivíbora e pegou o baixo astral dela. Está apagada. Só pensa na bunda. Uma pena.

Anônimo disse...

O Diego ganhou o carro do baú. kkkkk. Viviane não ganhou nada com o baú.

No resta um Felipe salvou a Viviane e não o Leo. Penso que ele fique feliz com a eliminação do ser mutante.

Edna disse...

q medo é esse q estou sentindo de diego ou vava sair rsrsrs q doido isso

Anônimo disse...

Esse Vitor tambem esta adorando aparecer e criticar a Nicole e NINGUEM A DENFENDE se fosse minha filha faria de tudo para defende-la.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-eu-acho-que-todo-mundo-trai-hoje-em-dia-diz-namorado-de-nicole-20120725.html

Anônimo disse...

Valéria
vcs acreditam que o HOMERO esta pedindo para o pessoal ir no orkut de uma protetora de animais e denunciar a VIVI

e alem disse ele esta enviando todos os videos no qual a VIVI xingou a NICOLE para mãe dela entrar com processo contra a VIVI

pelo que sei é o Rodamés que vai processar a NICOLE e não a VIVI

Anônimo disse...

A prova vai terminar bem antes das 11 e meia

Anônimo disse...

Homero a sua batata está assando, o grupelho está sendo desfeito, estão se devorando e se desesperando. Nicole está se perdendo no jogo e ofendendo viviane gratuitamente. É só questão dela cair na roça e será defenestrada com rejeição recorde, a opinião pública está toda contra a ignorância de nicole..acorde homero e pare de defender cegamente esta megera.

Karatina

Homero Moutinho Filho disse...

Que gentinha baixa e mentirosa!
EU APENAS AJUDEI UM(A) LEITOR(A) QUE ME PEDIU SITE PARA ENCONTRAR DONOS DE ANIMAIS PERDIDOS! ESTÁ AI ACIMA O PEDIDO!

E O BOBOCA DO RADAMÉS NÃO PODE PROCESSAR A NICOLE! DIZER QUE UMA PESSOA É "RODADA" NÃO É DIFAMAÇÃO SEUS IGNORANTES! O QUE A VIVÍBORA DISSE É QUE É CRIME CONTRA HONRA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO!
VÃO ESTUDAR SEUS ANALFABETOS BOÇAIS!

Anônimo disse...

Karatina

"FALA COM A MINHA MAO" e "ME SERVE VADIA".

Anônimo disse...

A Valeria postou isto no teves

Anônimo disse...

Olha la o motivo do Felipe 2 homens na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem "batata" nenhuma assando seus idotas! Eu não estou em julgamento nem sou peão! Continuarei apoiando quem eu gosto e não adianta me ameaçarem!

Homero Moutinho Filho disse...

PUTZ!Ao invés de ser fazendeiro o Diego ganhou um carro. Ainda bem que a Nicole perdoou o Leo e zeraram tudo. O que me intriga são os aspectos do Felipe e da Nicole na quinta. Quem será que eles preferem que vença e vencerá?

Anônimo disse...

Homero

Nao tem como impedir que essas pessoas vejam o blog e os comentarios?

Anônimo disse...

Preferem o Diego, pois ele não tem votado no Felipe e é amigo da Nicole. Seu alvo é a Simoone.

Edna disse...

HOMERO ACHO Q NICOLE PREFERE VAVA POIS ELA SEMPRE FALA Q DIEGO FALA DEMAIS...

Nininha disse...

Nessa roça não dou nenhum voto, conseguiram o que queriam, como pode um árbitro de futebol acostumado a correr deixar o Léo vencer, pelo que leio por ai, sai o Diego.
Homero, a Raquel Pacheco tem um blog na UOL, hoje resolvi ler, precisa ver o que ela fala da Nicole, diz que a Vivi, está prestes a botar os podres dela para fora, sei não mas continuarei a torcer pela Nicole. Inté

Edna disse...

homero diego nao ganhou o carro se classificou para a prova amanha..

Anônimo disse...

Homero

O Felipe compete com o Diego ve a Nicole disse uma vez que nao confiava nele tavez seja isso.

Anônimo disse...

afffff, morrendo de raiva!Roça horrível!

Edna disse...

A cara de nicole...rsrsrs eu prefiro q vava saia,,vava muda de lado toda hora..quero muito q diego fique

Anônimo disse...

Homero, posso te falar?Tô achando isso tão estranho, essa prova...o Diego estava na frente de Leo!

Edna disse...

VAVA JA ESTA CERTO Q DIEGO SAI...HOMERO DA UMA OLHADINHA AI

Anônimo disse...

O Diego não ganhou o carro ainda....

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego se classificou para amanhã, mas isso atrapalhou.

Mais um com dados de nacimento errados, o Léo.

Não posso impedir que leiam o blog, posso bloquear ou impedir quem ofenda ou seja mal educado. Mas se ocorrer invasão de alucinados mando tudo para o SPAM!

Edna disse...

agora roberta nao vai falar mesmo com diego...acho q vava fica.

Anônimo disse...

Para mim é fora VAVA. O Diego falou no princípio que não ia votar nunca na Nicole. Já o Vavá, sei não!!!

Edna disse...

acho q nicole prefere vava,,achooo ela falou uma vz q nao confiava muito no diego..

Homero Moutinho Filho disse...

Tem algo errado, porque, mesmo sem o horário de nascimento do Diego, se a data estiver certa, ele teria, a partir de amanhã dois dias seguidos, de sensação de poder pessoal, ou seja, se não fosse fazendeiro venceria amanhã a roça.

A Nicole gosta muito do Vavá e tinha confiança nele, mas não sei se a aproximação dele com a Viviane e o trio a fez mudar de idéia.
O fato é que o Vavá salvou a Penélope, não a Nicole. Isto pode contar.

O Diego adora a Nicole,mas tb a Robertha, com quem está brigado e decepcionado, com razão.
Que resultado satisfaria a Nicole e o Felipe, a ponto dos dois terem o mesmo aspecto favorável amanhã na hora da eliminação?
Pelos aspectos de frustração do Vavá após o resultado amanhã,a situação dele estaria bem difícil.

Me recuso a dizer FORA DIEGO OU FORA VAVÁ.

Edna disse...

vdd eu nao vou votar por mim..ficaria os 2

Anônimo disse...

POIS EU DIGO, PARA O BEM DA NICOLE, FORA VAVÁ

Edna disse...

nao gosto de roberta so por isso queria q vava fique

Edna disse...

acho o vava falso com nicole ,,no dia da festa ele falou q nicole nao ia ate o final..nao voto em ninguem

Richard disse...

Quero que Diego ganhe o carro e saia Homero amanhã pq prefiro o Vavá. Não darei um voto nessa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii...os Vivianáticos lá no UOL querem apoiar o Vavá, porque ele deu palco para a Vivíbora naquele escândalo dela.
Os fãs da Nicole estão twittando, vamos ver...

lele BL disse...

Me recuso a votar nessa roça.

Anônimo disse...

A máfia Canarinho e os fãs da Vivi estão com Vavá,portanto Diego deve sair. Uma pena,pois Diego é mais amigo e fiel da Nick.

Anônimo disse...

Gente, mas ele não se aproximou assim não...ele foi forçado a ficar ali na sede, mas ia direto pro celeiro ver os amigos!Diego tbm já salvou a Penélope, e ela mesmo fala pra ele q eles tem uma afinidade grande! Não gostei dessa roça, quero os 2 lá, q pena!

Anônimo disse...

afffff, q raiva isso!O Vavá só tentou acalmar a doida da Viviane, pra ela não entrar em pilha, pra não ter briga!E medir as palavras qdo for falar algo!Vavá é amigo da Nicole!

Edna disse...

HOMERO QUEM VC QUER Q FIQUE??VC TEM UMA CAIDINHA PARA ALGUM?

Homero Moutinho Filho disse...

A Carla, mulher do Vavá, segundo uma informação,acompanha o blog e gostava da Nicole.
Situação complicada, porque perderemos um aliado de qualquer maneira, dois que agitam e as "plantas" sobrevivem lá!

Anônimo disse...

Vc errou feio em sua previsão do pombo ganhar....affff

Anônimo disse...

A Fazenda 5 "Eita que deu tudo errado!"

E agora, Homero! Na minha opinião quem dirá adeus será mesmo Diego. Talvez ganhe o carro amanhã. Menos mal.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a torcida da Vivíbora apoiar mesmo o Vavá, de quem gosto muito tb, me desculpem, mas preferirei que o Diego fique e a data dele esteja certa, para vencer a roça.
Do Vavá eu tenho um horário de nascimento postado num site de FC dele, mas não sei se está correto Se a data estiver, ele será eliminado. Que droga de situação, gente!

Anônimo disse...

Homero

Ela "gostava" ela nao gosta mais da Nick?

Anônimo disse...

mas a data do Vavá é essa mesma: 16/10/73!
Não gosto da Viviane, não gosto da torcida dela, mas o Vavá não tem culpa da torcida dela ter decidido defendê-lo...:( Quero q Vavá fique!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 287   Recentes› Mais recentes»