quarta-feira, 18 de julho de 2012

"A Fazenda 5". UEBA! O trio veneno na roça!

Que bom ver o "trio veneno" nesta roça se enfrentando!
KKK!
E foi mais outro "Bingo" porque eu sempre disse e expliquei os aspectos astrológicos do ciclo da Lua , nas noites de votação que favoreciam o Léo, em resposta aos comentários dos textos anteriores que ele escaparia da roça novamente, mas...o que foi aquele "piti" dele, em se vangloriar de sua escolha sexual, no meio de uma votação séria gente?  Depois de garantido e salvo, "no dos outros é refresco" não é bicha falsa? Suas três aliadas estão na roça e nem se controlou, por algum pudor ou o que seja. Desfolhou a sua "margarida" para fazer presença em cena. Bom que a Viviane, Angela e Simone, suas "aliadas", presenciaram e testemunharam o seu "deslumbre plumático"  e felicidade em se sentir salvo e elas na roça.
Vamos focar em quem votar?
Adivinhem?
Na Vivíbora, é claro, com todas as forças das torcidas unidas, para que o resto deste jogo dê chances aos outros concorrentes, conforme suas atitudes e comportamento a serem julgados , com bom senso e imparcialidade democrática por nós, o grande público, que não é "povo gado" guiado por chefe de torcida contratada e fanática e temos as nossas preferências individuais.
Foco no Twitter e gastem os dedinhos na Internet!. Quem puder e tiver cacife financeiro, vote pelo seu celular, porque não sabemos se existe uma filtragem , como existia nos BBBs dando mais valor a estes votos.

Agora é FORA VIVÍBORA!!!!

Para o bem e oportunidade  de todos os que torcem pelos outros concorrentes neste RS!



98 comentários:

Anônimo disse...

Pombo só não mandou Felipe pra roça porque morre de medo de que ele volte como Fazendeiro. kkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente que ainda tem a prova do fazendeiro e para isto eu teria que analisar os mapas de muitos , como o Diego, Penélope, Nicole, Vavá, Viviane, Simone, Angela etc, mas eu não prometi a vocês prever nada além da Nicole , por absoluta falta de tempo.
Se eu puder ver algo determinante de quem vencerá, direi, mas não prometo, mesmo porque, eu não confio nos dados de nascimento da Viviane e da Nicole.Ou estão errados ou mentem a idade.

Anônimo disse...

Vivi ruaaaaa.
Eita gentinha invejosas, Felipe nasceu com a bunda pra lua. a estrela do ator brilha, sorte é sorte.
Vavá e o Pombo estão quase cometendo o suicidio hahahaha

Anônimo disse...

A Nicole? mas vc não tem o horario fornecido pela mãe dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Que o Diego possa ter tido medo do Felipe voltar fazendeiro eu concordo. Ele escolheu por estratégia de jogo mesmo. Mas que foi bom foi! KKKKKKKKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

O que vale para mim não é o horário "arredondado" do nascimento e sim o registro da maternidade, com hora e minutos exatos, mas sempre duvidando, pois, entre o nascimento e o preenchimento da ficha pela enfermeira após os testes, sempre há um período de minutos.
Já expliquei e dei o meu exemplo de nascimento sobre isto.

Anônimo disse...

A Viviane tem que sair. Ôh mulher amargurada! Vive de mal humor, xingando os animais,reclamando de tudo. Deviam se espelhar na Nicole que da a cara pra bater, FALA A VERDADE NA CARA! e ninguém gosta de ouvir a verdade, por isso se encomodam tanto por ela falar meeeesmo!

Richard disse...

Adorei essa roça Homero com 3 plantas inúteis e Diego foi estratégico e mandou bem pq se Felipe volta soca no dele.

Anônimo disse...

Estou dizendo que esta Fazenda é de Felipe! Vai por mim!

Sou+Felipe

Anônimo disse...

Só uma perguntinha, o que tem de errado o Diego ter salvado o Felipe por estratégia de jogo ??? lógico que se ele voltasse fazendeiro(o que seria muito provável) mandaria o Pombo roça, então jogou CERTÍSSIMO. E se a Viviane como acabou de dizer que não consegue ser falsa, que mande a desafeta dela, DUVIDO.

Homero Moutinho Filho disse...

De qualquer modo, uma das três do "trio veneno", estará eliminada e fora nesta roça. Querem mais e melhor do que isto? Rsrsrs.

Anônimo disse...

como vc disse em post anterior, se o horário de nascimento da Nicole estivesse exato ela não iria pra roça, e então o horário tá exato? ou vc ainda tem dúvidas?

Anônimo disse...

é mas vc esqueceu que se a Viviane voltar como fazendeira a Nick tá na próxima roça com certeza.

Anônimo disse...

Que pena, a pessoa com quem eu falei tantas vezes e o considerava meu amigo,está perdendo totalmente a razão. Vc infelizmente está se tornando uma pessoa tão amarga e aposto que hj o seu lado pensante deve estar passando por uma revolta muito grande,uma pena, um ser tão inteligente com uma revolta enorme, ao meu ver de tudo e de todos. Estive lendo o seu Blog e me decepcionei acho que para sempre.
ÁTÉ NUNCA MAIS. NÃO ESTOU ESCREVENDO P/A O SEU BLOG E SIM P/A VC

Anônimo disse...

o gostoso e que podem tirar elas mas a que ficar vai tirar um por um vai ser gostosooooooo demais

Anônimo disse...

Penélope tá crescendo no jogo pq é muito inteligente e bastante articulada, que é o que falta na Nicole, ser articulada, mas esse é o charme dela kkkkkkk

Deborah Garcia disse...

Opa vc errou, é quarteto veneno, e outra nao tem ninguem do quarteto veneno na roça, pq esse panelão colocou as 3 juntas na roça. Eles nem tem maldade ne.

Anônimo disse...

Meu palpite é que Vivibora volta de fazendeira e Angela volta da roça, Simone eliminada.

Anônimo disse...

Aí meu Deus, esse ainda era o único blog que esse povo da Viviane não vinha encher a paciência, pq os outros tava dificil frequentar, e agora pra onde eu vou? socorro kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam bem. Já vi que a Nicole não nasceu uns 4 ou 5 minutos antes e podem até ser bem antes e ai estará a salvo de tudo.
Mas se horário dela estiver certo ainda terá que passar por um aspecto muito desfavorável em breve. Cada minuto em medida de arco (trigonometria) representa dias, horas e minutos em nossas vidas.
Mas acredito que seu pior momento não virá agora ou já tenha passado.

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem tranquilos porque aqui a torcida fanática não se cria. Rsrsrs!

Mistika disse...

Homero, olá

Eu não conhecia o teu blog e agora estou viciada nele rs. Vc é astrólogo? Adorei saber disso, sério mesmo. Estava lendo os últimos posts tentando me atualizar por aqui rs
Eu torço pra Nicole pq ela me conquistou de verdade dentro da Fazenda, gosto da Robertha tb, da Penelope e do Diego. Não sei por qual motivo todos os outros eu garrei uma antipatia mesmo. E uma coisa que me ocorreu agora a pouco é que eu percebi que a Nicole e a Robertha talvez estivessem mais próximas lá dentro se não houvesse a influência nefasta sobre ela da Simone e do Léo. O que pensa disso? Astrologicamente falando, tem algum sentido essa ideia?
Adorei o blog.

Diony disse...

Nem tenho mais vontade de assistir essa A Fazenda 5,essa torcida da Viviane é muito irritante Aff.

Anônimo disse...

A Penélope, O diego e a Nicole foram bem hoje no ao vivo, tanto nos votos como em rebater os desafetos. Penélope x Angela
Simone x Diego, Nicole x Viviane.
O Váva jogou mal, pois ele já tinha o voto da Roberta e votou no Felipe, arranjou outro desafeto. Agora o Felipe vai largar o Diego e vai votar no Vavá direto kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Mistika.

Obrigado.
Sim, apesar de minhas outras profissões do passado, sou astrólogo e tenho mais de 35 anos de prática e estudos sobre o assunto e uso em minha vida, trabalho e negócios.

Sobre a Nicole e a Robertha, já postei em textos e respostas nos comentários anteriores que elas poderiam fazer uma dupla forte no jogo e souberem superar a disputa de beleza feminina. Elas se dão bem , mas fica aquela picuinha e provocação besta. Nos mapas astrológicos elas se dão muitíssimo bem em termos de forças e poderes em conjunto.
Espero que se resolvam e se unam.
Gosto muito das duas. Robertha era a minha preferida nos primeiros dias, Nicole me conquistou depois. As duas têm bons corações e são humanas.

Mistika disse...

Homero

Incrível a sua resposta. Eu penso exatamente igual a vc. E não sou astróloga heim? rs Sou sensitiva digamos assim... rs E eu no início tb logo gostei da Robertha e a Nicole me conquistou aos poucos e hj posso afirmar que as duas são as minhas favoritas. Eu sinto de verdade que elas teriam mesmo que superar essas bobeiras femininas e sei que elas se gostam muito apesar das brigas bobas que no final elas duas riem de tudo. Espero e tenho fé que elas irão se acertar. Obrigada pela resposta e salvei o blog aqui nos favoritos e com mais tempo vou tentar ler todos os posts. Obrigada e boa noite =)

Homero Moutinho Filho disse...

Mistika.

Eu também, feliz ou infelizmente, sou sensitivo, médium e clarividente de nascença, além de minha Astrologia Sideralista Astronômica, a verdadeira e científica. Contatos comigo são pelo e-mail da página; hmf_sp@yahoo.com.br.
Também torço para as duas.

Homero Moutinho Filho disse...

Mistika.

Apenas esclarecendo que jamais uso dons espirituais com fins lucrativos ou profissionais, pois não preciso disso.
Fora de cogitação.
Somente a Astrologia.

Anônimo disse...

Deborah Garcia

Vc só pode estar brincando né???A ganhadora da chave ia por quem na roça??um amigo seu??...O Diego ia por quem?Outro amigo??Na votação geral, cada um vota em quem quer, quem tem menos afinidade e por aí vai...menos né!!Torcedores da Viviane são chatos demais, tudo q não beneficie a 'rainha' deles é motivo pra detonarem os outros não é?? Vc acha mesmo q se Viviane, Simone, Angela pudessem elas não colocariam na roça, sem dó nem piedade, a turma Diego, Vavá, Nicole e Penélope??Então!Vamos ser coerentes e sensatos, por favor!!

Anônimo disse...

Eu acho que quem salvou a Nicole de novo foi a Penélope. Primeiro pq se ela tivesse indicado o Léo pra roça, ele jamais votaria no Felipe como fez. Talvez votasse na Nicole. Segundo pq votou na Viviane, o que possibilitou o empate, levando ela pra roça. Eu não sei se ela pensou rápido e fez isso propositalmente, ou foi puro acaso mesmo.

Anônimo disse...

depois da eliminação dessa semana e da próxima, qdo ficarem 8 participantes vai ter o prêmio dos 500 mil, acho que eles devem fazer dois grupos de 4 pessoas na hora pra disputar, já que nessa edição não tem as equipes, como nas edições anteriores.

Anônimo disse...

Ontem fiquei impressionada com a capacidade de jogar da Nicole Homero, ela joga até com os fãs da vivibora aqui fora se brincar,ontem saquei que ela, com as brigas desestabiliza,a rival, quando consegue nem se dá ao trabalho de responder, deve pensar assim:bingo!!Rsrs, consegui mais uma,e a vivibora cai em todas as pilhas dela,ontem na votação ela tocou no assunto da briga do alho pra justificar se voto e claro, a outra saiu do sério,até por que se acha no direito de não ser votada,depois voltando o direito de resposta ela só disse não há problema em ser votada e mais uma vez consegiu, entrei no ao vivo à noite a tava a danada da Nicole bem tranquilana cozinha e a outra lá pilhada se rasgando em justificativas no quarto.Preste atenção na hora da votação, ela fica como se estivevsse esquematizando o jogo que se forma mentalmente.

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria que pudessemos contar com sua ajuda nas votações e nós pedidos de votação... Obrigada pela atenção #ForaViviane

lele BL disse...

Homero esta roça vai ser a derrocada da torcida da vivibora mesmo que volte como fazendeira já se indispos com a torcida da Simome: @Joao ‏@mafiacanarinho
BEM MAFIA SAINDO AS CARTAS TAO NA MESA OU SEREMOS ‪#TEAMVIVI‬ OU ‪#TEAMANGELA‬ SE A VIVI NAO SE ESTIVER NA ROÇA, o que teve a seguinte consequência: @Simone sampaio ‏@SophiiaMyDoll As torcidas da vivi ESTAVAM apoiando, agora a maioria apoia a Angela. Eu sempre torci pela vivi como segunda opção, né... e talvez se a Simone for fazendeira a torcida da Simome se unirá a torcida do quarteto mais a da Angela para eliminar a vivibora, será que torcida da vivibora é tão forte assim a ponto de vencer quase todas as torcidas? só sei que a torcida do Felipe através do twitter está com a Angela e vivibora e querem eliminar a Simone.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Eu postei seu comentário anterior para lhe alertar que continha uma ofensa à Nicole que é crime, passível de intervenção neste blog e no servidor.
Ou você retira o falso componente sexual a respeito da Nicole de seus comentários e posta normalmente, ou não os aprovarei, pois estaria sendo conivente e responsável pela publicação de uma afirmação inverídica, que atenta contra a moral e honra de uma pessoa.
Conto com a sua colaboração.

Anônimo disse...

Mas se horário dela estiver certo ainda terá que passar por um aspecto muito desfavorável em breve. Cada minuto em medida de arco (trigonometria) representa dias, horas e minutos em nossas vidas

Homero
Em breve quando? Na proxima prova do fazendeiro ou na proxima roça?

Anônimo disse...

Homero

Ness prova do fazendeiro as 3 opçoes sao ruins para a Nicole mas o pior mesmo seria a Viviane ou a Simone. O que voce acha?

Anônimo disse...

Homero, vc já viu a enquete da Uol sobre quem deve ganhar a Fazenda? Viviane tem mais de 50% dos votos e a Nicole só 16%, em todas as enquetes ela vence fácil, isso é um jogo de cartas marcadas com torcida profissional votando direto. A chance dela sair é zero, acho q provavelmente ela vai voltar fazendeira e pode ter ctza de q a primeira roça em q a Nicole cair a torcida profissional vai tirá-la do jogo...acho isso injusto, mas é a verdade..acredito q vc está numa cruzada inútil defendendo Nicole e querendo eliminar Viviane, é a mesma coisa de torcer contra o Lula numa eleição pra presidente..os votos já foram todos comprados, não tem como vencer.


Joana

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor que seja a Angela, porque quebraria a força de votação do grupo; Viviane,Simone, Angela e ela não teria tanta cara de pau de indicar a Nicole. Indicaria, com certeza a Penélope. Mas eu creio que a Angela estará na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

O "em breve" pode ser até depois da próxima roça, em virtude do aspecto de Saturno e de que seu horário de nascimento está arredondado (05:30) além de ser durante o horário de verão. Muitos pais se confundem com isso na hora do registro ou fazem a correção.
Mas eu penso que ela tenha nascido bem antes e já tenha passado o efeito do aspecto.Seria muito azar se não for assim.

Anônimo disse...

Homero

Entao isso quer dizer que a Nicole estara na proxima roça?! Simone e Viviane votam nela.

Anônimo disse...

Olá, homerito saudade de entrar aqui sempre espero que "Dona Viviane" saia logo meu Deus ela tá super carregada e energias negativas não tá bem mesmo não igual e quem tbm mesma situação tal Simone outra aff falando isso espiritualmente analisando mesmo.
A vivíbora tá numa situação muito difícil esse RS só veio evidenciar a má energia que araújo vive não é de hoje a muito tempo.
O problema da Vivi ela tem uma auto estima muito baixa nas relações amorosas ela nunca aceitou o fim do seu relacionamento como o Belo não estou dizendo ela amava ele mais era uma relação mais por parte dela carência gera OBSSESSÃO POR ELE AMOR NÃO TEM NADA HAVER COM OBSESSÃO TÁ LIGADO A "POSSE".
Muitas pessoas pensam que amam mais são na verdade obecedas pelo outro tem aquela depedência emocional não tem nada haver com amor questão de vê outro como "posse" uma certa segurança afetiva não falo nem dinheiro.
E a obsessão mais aumentou da Viviane com o Belo foi o fato de ter sido "traída" por ele ao mesmo tempo ela carente a viviane ela se "ACHA TEM UM EGO ENORME" mesmo até porque não foi com a gracyane que Belo traiu não foi com outra moça antes dele terminar com a vivi depois ponto final nessa relação.
Encontrou com a Gracyane barbosa ela não foi o pivô do fim da viviane.
A mulher fica tempo todo falando na fazenda do ex belo tem obsessão misturado hoje com ódio dele mais ela sabia que o "feioso" e ela a relação deles já tavam e desgastadas qualquer pessoa sabe quando uma relação já tá mal e capenga homem e mulher percebe.
Olha homero que ela namora já um tempo com jogador Radamés dizem ele tbm trai ela já pegou o perdoou faça uma idéia esse tempo dele longe dela shiiiiiii.

Mudando de alhos para bugalhos sabem quem tem mais chance de chegar a final nessa fazenda são dois a "NICOLE E FELIPE"eles estão bem com energias melhores lá dentro não tenha dúvida disso e arrisco mais pode surpreender do resultado e da "ZEBRA" ESSE RS OPINIÃO PESSOAL O FELIPE FOLGOSI FICAR EM 1 LUGAR LEVAR ESSE PRÊMIO E NICOLE FICAR EM 2 LUGAR.

Eu acho sinceramente quem vai ganhar essa edição da fazenda o "Felipe Folgosi" não me pergunte o porque?
Uma intuição ele deu salto muito grande dentro do programa tá com uma força muito grande de Deus algo sobrenatural.

Sabe que o Felipe tá me lembrando o quem torci na casa dos artistas 2 o Rafael Vanucci foi a zebra ele entrou na casa uma semana depois da estréia ele roubou a cena.bjs Hadassa!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Joana.

A torcida da Monique Evans dizia o mesmo no início e ela perdeu. Davi venceu Golias, o Vietnã venceu os E.U.A e por ai vai. Se o público que não fica votando sem parar em enquetes, resolver votar em peso, nenhum esquema contratado poderá superar.
Na Fazenda 3, a torcida do Igor estava sempre no topo das enquetes e ele perdeu para a Karina.
O caso do Lula foi sociologicamente diferente.
Não há como comparar alhos com bugalhos.

Eu nunca desisto do que acredito.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois verei se a Nicole poderá estar na próxima roça. Mas a fazenda não é BBB e os indicados podem voltar fazendeiros, o poder da chave mudar tudo na votação, etc. Sabermos de antemão quem votaria em quem, não ajuda muito. Ai é que está a graça do jogo. Na Imprevisibilidade pelo raciocínio lógico.

Anônimo disse...

Homero

Desculpe,mas queria te fazer uma pergunta,e nem sei se vc poderia,ou teria tempo de ver isso pra mim,mas,existe alguma chance do Rodrigo e Robertha(mesmo ela estando namorando agora)se envolverem aqui fora?pq ele admite que se encantou por ela,fala que não se apaixonou,eu acho q ele fala isso por respeito ao namorado dela,pq pra mim ele se apaixonou sim,e ela?...ah ,me desculpe,mas gostei do casal, e tô curiosa,se não puder me responder,tudo bem.Obg!

Homero Moutinho Filho disse...

Para saber sobre um casal é preciso fazer uma sinastria dos mapas astrológicos e, para isso, tenho que saber os horários de nascimento. Sem isso não dá. Mas eu vi mais amizade do que atração da parte dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Para a amiga que pediu que eu não postasse seu comentário por causa de certas "informações" que ela sempre me passa, digo que, prefiro, mesmo sendo falsa, que a Angela seja fazendeira, porque Viviane ou Simone seria a Nicole na certa a próxima indicada.
Mas eu não creio que a Angela volte fazendeira. Infelizmente não confio nos dados de nascimento da Viviane e da Simone, para ter certeza.

Anônimo disse...

O engraçado,é que quando comento com amigos que Vivítima é uma das favoritas oa prêmio,as pessoas não acreditam.Quanto a Nicole,alguns concordam e outros não,mas a maioria diz que ela é divertida e está mudando.Já a maioria acha que Felipe vence e Angela pode chegar a final rsrs.

O povão de casa NÃO vÊ Vivítima como favorita,pende mais pro Felipe,depois Nicole,Robertha,Angela...

Anônimo disse...

Quem volta como fazendeira? Faça uma previsão com os dados que vc têm ué. Saia do muro, Homero.

Anônimo disse...

Não acho que o Leo tenha aliados,ele joga sozinho.Faz a linha com TODOS!! Acho também que a Robertha joga sozinha,mas está pendendo a ir para o lado da Vivítima e Simone,mesmo sendo próxima ao Diego.
Felipe,Leo e Robertha jogam sozinhos.

Vivítima,Simone e Angela;
Vavá,Nicole,Diego e Penelope;
Leo;
Robertha;
Felipe.

Anônimo disse...

Acho que Simone sai,ela é mais rejeitada das 3.Só fica se voltar Fazendeira.
Acho que Vivítima sai se for contra Angela,pq ela(Angela) tem menos rejeição.
As torcidas tem que se unir para eliminar Vivítima agora!!!!

Homero Moutinho Filho disse...



Para a minha "amiga oculta". Rsrsrs.

Caso tenhamos uma roça entre a Angela e a Simone, mesmo sabendo estar acontecendo uma briga da torcida da Simone com o FC da Viviane que, disse que apoiará a Angela, eu ainda acho a Angela menos perigosa para a Nicole, porque nunca votou nela, enquanto a Simone votou agora e volta e meia, quando pode, vota nela. Simone voltando de uma terceira roça, se sentirá "poderosa" e, terá dois alvos na próxima votação, Nicole e Diego.
Angela iria na certa na Penélope.
Mas não acho que devamos nos envolver numa roça entre as duas, porque, se apoiarmos a Angela, que está sendo apoiada pelo FC da Viviane e ela ganhar de lavada, eles vão dizer que foram os votos deles, torcedores da Viviane, que decidiram a vitória da Angela. Se apoiarmos a Simone, estaremos deixando na casa um risco frequente para a Nicole e ela achará que a Simone está forte aqui fora.
Melhor deixarmos o FC da Viviane e a torcida da Simone se matarem sozinhos.
Na minha opinião, só deveriamos apoiar numa roça, quem é do grupo Nicole, Penélope, Robertha, Vavá e Diego e, talvez o Felipe, mas este está sendo apoiado pelo FC da Viviane, portanto, somente numa roça contra a Viviane eu apoiaria o Felipe neste ponto do jogo.

Mafia Canarinho disse...

HOMERO

NO MINIMO VC QUER PROMOÇÃO PARA SEU BLOG NAO É MESMO AFINAL VC DEVE SONHAR EM SER POP.

UMA PESSOA QUE POSTA EM UM BLOG DE ILUSÕES INFORMAÇÕES NA QUAL NAO TEM NENHUM EMSAMENTO DE INFORMAÇÃO REAL NA BASE DA FOFOCA PODE TER E QUERER CREDIBILIDADE ????

UM BLOG QUE QUE COLOCA POSTAGENS MODERADAS PARA LIBERAR OU NAO POSTAGENS DE ACORDO COM SUA CONVENINCIA PODE FALAR EM DEMOCRACIA ???

UM BLOG QUE OFENDE E PROVOCA OUTROS PARTICIPANTES DE FORMA ESCORTA PODE DIZER QUE FALAR O QUE ?????

O CHEFÃO COMO DESCREVEU DA MAFIA CANARINHO TA AQUI E LA TORCEMOS E TORCEMOS NO ABERTO
NAO NECESSITAMOS DE ELABORAR TEXTOS NEM TER VISÕES PARANORMAIS SIMPLESMENTE TORCEMOS.

PORTANTO SEU SENSACIONALISMO PROMOCIONAL PRA MIM NAO COLA.

E TENHO UM SUNITO DESISTERESSE PELO SEUS POST E ANALISES POIS SAO TENDENCIOSAS.

PENA QUE TEM GENTE QUE AINDA CURTEM UM TIPO DE IMPRENSA MARROM...QUE É NA VERDADE O QUE É O SEU BLOG,

JOAO
MAFIA CANARINHO

Anônimo disse...

Homero,

Acho q vc cutucou mesmo o analfabeto!!!

http://mafiacanarinhocomunidade.blogspot.com.br/2012/07/resposta-ao-blog-psi.html

babalu disse...

Homero!!
Fiquei feliz com a repercussão que seu post sobre as torcidas profissionais teve no TT.
Eu mesma postei link mas outras pessoas tb.
Se os tontos que se deixam influenciar por estas torcidas profissionais não mudarem de idéia, pelo menos os vi discutindo o assunto. Achei muito positivo.
Tomara acordem a tempo;
torcendo para Angela voltar Fazendeira por vários motivos mas o principal é pra ela ver como é difícil e pelo menos para de criticar os Fazendeiros, principalmente Diego.
SimonexExdoBelo na roça vai ser uma briga. Ambas tem torcidas profissionais por trás.

Anônimo disse...

Concordo, Homero!!!

Mas espero mesmo q Viviane não volte Fazendeira!!
Nesse caso, o melhor mesmo é torcer pra Angela, mas vc acredita q ela já esteja na Roça, né??
Tomara q dessa vez vc não faça um Bingo!!!

Obrigada por td!! Vc está sendo sensacional!!!!

Abraço

Anônimo disse...

Já vejo Simone eliminada contra Angela ou Vivítima.

Se Vivítima for contra Angela,a coisa vai ficar feia pro lado dela,pq Angela tem pouca rejeição,Vivítima pode se lascar!!Meu medo era Nick nessa Roça contra Angela.

Anônimo disse...

Alguem sabe que Vavá é espirita? li uma entrevista que sua avó materna passa mensagens e tudo que ele diz é verdadeira e acerta 99/ de tudo. por isso criança especial o adora.

Está consultando a Vivi kkkkkkk

Anônimo disse...

SÃO TODOS UNS COVARDES A VIVIANE É VERDADEIRA, FICA NA DELA, E TEM UMA TORCIDA IMENSA,E NÃO É COMPRADA COMO FALAM VIVI É QUERIDA.E QUANTO AOS OUTROS SÃO PESSOAS RUINS, FALSAS E FOFOQUEIRAS.O PIOR DE TUDO É O POVO ACEITAR TANTA HIPOCRESIA.

Anônimo disse...

Homero

não me importo se a torcida máfiosa da vive é grande só sei que estou com a nicole ate o fim porque não tem pessoa melhor no jogo que ela aquela fazenda sem ela vai ficar sem cor e brilho algum amo demais essa nick polvora e tô adorando vc e seu blog beiju#nicktamojunto

Homero Moutinho Filho disse...

Chefão da máfia canarinho.

Nossa! Que desespero, hein?
Atropelou letras e palavras. Você escreve assim mesmo ou bebeu algumas?
Não preciso de promoção nenhuma.
Busque meu nome no Google e passe um ano lendo tudo sobre o que fiz em minha vida e faço. Já tive sucesso e promoção em várias atividades quando jovem e mesmo depois de velho.
Meu blog caminha para um milhão de acessos únicos por IPs. É respeitado e citado por ex-BBBs e ex-fazendeiros, que aqui vieram agradecer a mim e aos leitores.

O que eu encontrarei se buscar pelo seu nome no Google?
Chefe de FC? É esta a sua profissão?
Apesar de ofensivo, mentiroso e mal educado, aprovei o seu comentário somente para os leitores constatarem o baixo nível do FC da Vivibora, representado por pessoas como você e como vocês estão descontrolados!

Vá trabalhar que faz bem à saúde!
KKK! Que boçal!
Só rindo mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, ele nem assina o nome completo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse no início do RS, que não acompanharia mais todos os mapas astrológicos dos peões, somente o da Nicole e alguns, se tiver tempo livre.
Também já disse, que não confio nos dados de nascimento das que estão na roça e nem tenho os horários.
Portanto, terei que aguardar hoje para verificar se algum bate com os fatos e resultado da prova.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma retificação ao que postei anteriormente.
A torcida do Igor foi na Fazenda 2!

Nininha disse...

Homero, eu falei, olha as pedradas, mas vc está rebatendo muito bem, mais uma vez só posso dizer parabéns pela sua atitude, só o fato das pessoas questionarem as torcidas organizadas, já está valendo, eu me sinto como o Rogério falou no outro post, é uma coação, ou torce com eles ou seu preferido perde, mas agora não é nem pela Nicole, é contra um sistema de manipulação.
Eu inicialmente, fiquei sensibilizada com a situação Viviane, essa história do Belo, e o fato da Nicole votar nela na primeira roça, por falta de afinidade, comecei torcendo por ela, mas depois fui percebendo que não era bem assim, acho que é o que acontece com a maioria das pessoas, ela não tem carisma nenhum, e a #MARIAAAAA, fez muito mal para ela não sei se Nicole vencerá, quem entra num jogo e 50% para cada lado, vencer ou perder, agora eu só queria que vc nos dissesse, se é para ficar fora dessa roça, guardar os dedinhos e sms para quando a Nicole estiver. Abs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Já respondi acima sobre esta roça e o que acho melhor na minha opinião fazer.
Deixarei para votar quando a roça for entre Nicole, Penélope, Robertha, Diego ou Vavá, contra a Viviane.

Anônimo disse...

Olha isso Homero

Bateria Furiosa vai à roça por Viviane Araújo
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/07/18/bateria-furiosa-vai-roca-por-viviane-araujo-456036.asp

Homero Moutinho Filho disse...

O maior mal da Democracia, é a ditadura dos ignorantes.

Anônimo disse...

Homero,

Já leu: http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/critica/mauricio-stycer/2012/07/18/fazenda-enfrenta-barriga-e-so-brigas-de-nicole-divertem.htm ????????

Só Nicole diverte!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite, Homero!
De acordo com a sensitiva Marcia Fernandes, os astros indicam que Felipe e Nicole são os que estão mais protegidos. Conforme conversa dela com SA, ela diz o seguinte:
"Os astros estão à favor de dois... assim... pra ganhar tudo... ganhar muito dinheiro. Assim... O Felipe é o primeiro. Vc precisa ver o mapa astral dele. E a Nicole é a 2a. Os dois estão... assim... voltados pra dinheiro. Os astros estão à favor total deles. Então, é por isto que a gente diz... Caso não tenha alguma mudança, etc... eles podem ganhar e sim, muito, a Fazenda."
Como assim???!!!
Fazer previsões deixando no ar alguma dúvida (caso não tenha alguma mudança...), não diz nada com nada. Ou é, ou não é!!!!
É possível fazer previsões (Mapa Astral) para uma data mais distante?
Muito estranha a posição dela. Deixou muito a desejar.

Anônimo disse...

Homero, nem sempre torci pelas mesmas pessoas que você nos realitys. Mas sempre tive grande respeito e admiração por você. Temos várias paixões em comum: os animais, a astrologia e o 'estudo' do comportamento humano. A sua sensibilidade, sua cultura e despretensão me encantam, assim como o fato de você levar a vida como quer, e não como dita o american way of life. Por isso tudo, não preciso dizer o quanto gosto do seu blog e o quão rico ele é.

Quis registrar essa declaração porque fiquei indignada com a tosquice com que o 'mafioso' se referiu a você. Você é tão superior a esses tipos, que mal se defendeu. E eu, mais uma vez, aplaudo você!

Sobre essas torcidas desenfreadas, onde estão as mães desses adolescentes que não veem seus filhos passando a madrugada sem dormir e comer, perdendo saúde, aula e tempo, votando no escolhido só porque fazem parte de um clã fanático? Acho tão preocupante isso! Não vejo nada positivo nessa competitividade bestial e me pergunto: com que valores essas crianças se tornarão adultas? Sinceramente, essa máfia de votação não é brinquedo, não...

Enfim, vamos que vamos, tentando enaltecer o melhor da vida e das pessoas.

Obrigada por partilhar seus pensamentos, meus parabéns, um grande abraço e tudo de bom pra você.

Cristina Moreira

lele BL disse...

Será que podemo sonhar com a eliminação da vivibora se ela for com a Angela para roça: Enquete terra:
Viviane, Simone e Angela foram indicadas à Roça desta semana: qual das peoas você quer que seja eliminada?
O seu voto já foi computado
Viviane Araújo
55.30 % - 33203 votos
Simone Sampaio
40.86 % - 24536 votos
Angela Bismarchi
3.84 % - 2306 votos

Total: 60045 votos

Enquete bol Qual das peoas da roça você quer ver como nova fazendeira de 'A Fazenda 5'?
Viviane 61.34%
Ângela 19.86%
Simone 18.8%
Voltar27.623 votos

Lembrando que se a vivibora for com a Angela para roça teremos as torcidas da Nicole, Penelope, Diego, vava, Angela e Simone contra a vivibora.

babalu disse...

Homero :
Vc deve saber melhor do que como repercurtiu o Post sobre as Torcidas Profissionais.
Com este comentário descontrolado do Chefe da Máfia, podemos ver o nível do pessoal que torce, em geral pela Vivíbora.
Agora saiu notícia que a Bateria Furiosa, da qual ela Rainha está torcendo por ela. Nada mais normal, mas puro fanatismo, eles nem devem parar pra assistir sua Rainha participando da Fazenda, isso é voto de cabresto, se é que votam.

Anônimo disse...

Ameei a sua atitude com esse blog, os seus 'rebates' aos comentários com críticas negativas. Tenho certeza que a Nicole conseguirá ir até a final, pois é a mais sincera e guerreira lá dentro! O que os sites, as enquetes mostram sobre a Viviane pode não dar em nada em relação aos RS. Acredito na justiça de Deus. A Nicole é muito religiosa, e tem uma espiritualidade grande! Vamos continuar na torcida por ela gente!

lele BL disse...

Tenho esperanças que a torcida do Felipe vote na vivibora numa roça com Angela.

Vejam esses TT do @FFfelipefolgosi

♕T E A M B A H L S‏@WeNeedBahls:
@FFfelipefolgosi quem vc quer que saia????

Felipe Folgosi‏@FFfelipefolgosi:
@WeNeedBahls Deixa a roça ficar definida, que agente ver isso.

♕ T E A M B A H L S‏@WeNeedBahls:
@FFfelipefolgosi mais vc não tem ninguem em mente que vc queria que saia ???

Folgosi‏@FFfelipefolgosi:
@WeNeedBahls Tenho. Mais acho melhor não falar nada!

Felipe Folgosi‏@FFfelipefolgosi:
Deixa a roça ficar definida, e agente ver quem volta como fazendeiro, que aí eu vejo quem vou ajudar. Ok?

Chorão da Tatá.‏@UniaoDaTalula

Felipe Folgosi‏@FFfelipefolgosi:
‪#AngelaFazendeira‬ eu quero, e vocês? RT

Astros dizem que Nicole ou Felipe podem vencer ‪#AFazenda‬! '-'
Retweetado por Felipe Folgosi

LunnaBahls disse...

Caí de pára-quedas aqui no blog e é maravilhoso!

Primeiramente, gostaria de dizer que concordo com a opinião do Homero sobre como agir nesta roça. Eu torço pra Nicole, mas tb gosto da Robertha, da Penélope, do Diego e do Vavá. Penso que nesta roça a torcida da Nicole não deveria se envolver e apenas torcer pra que a Angela volte como fazendeira. Mas eu faço aqui uma ressalva sobre a Angela: eu a considero bastante perigosa tb pra Nicole por ser uma pessoas imprevisível e que a todo momento parece mudar de ideia sobre as coisas. Caso ela volte como fazendeira, não tenho tanta certeza assim de que ela não votaria na Nicole pra uma roça. Portanto nessa roça, eu penso que a torcida da Nicole deveria mesmo ficar quieta e só se mobilizar de fato se a Viviane estiver na roça.

Favoritei o blog.

Anônimo disse...

Não tenho escolhidos na Fazenda 5. Assisto porque gosto, mas n tenho preferidos.
Vejo aqui e em outros blogs a falta de respeito com o próximo...;
“Por mais que lutemos no intuito de se esquivar de todo o mau, não existe a menor possibilidade de sairmos intactos. E, o jeito é aprender a conviver com tudo isto! Seria bom se no meio de todos os males, de todos os comentários mesquinhos e maldades fosse possível protegermos as pessoas que mais amamos ( a família daqueles que são tratados com maldade aqui). Encontrar um lugar confortável e seguro para colocá-las livres de tudo o que só faz mal a alma. Mas, isto também se trata de uma utopia… (Marceli Regiane)”...;
Quanta ausência de gentileza! Quanta deselegância com o ser humano!Quanta maldade! As pessoas fazem a cabeça uma das outras não é Homero?! Colocam lenha na fogueira... e depois reclamam de um mundo ruim e sem amor! Nós estamos colhendo aquilo que temos semeado...; O homem é o pior predador da face da terra...

lele BL disse...

Homero olha o seu blog sendo comentado no twitter:

15 JulApenas Reality‏@ApenasReality
"A torcida organizada e contratada, que apoia a Viviane, está passando atestado de rídiculo." http://fator-psi.blogspot.com.br
Retweetado por FCFelipeFolgosi

VazaPanelinhaSuja‏@VAZA03VIBORAS
@brittojr @fazendarecord MONIQUE C O JOELHO MACHUCADO ERA OBRIGADA A PARTICIPAR DAS PROVAS, JÁ A VIVIBORA FICA DE RESSACA E Ñ FAZ? ‪#AFAZENDA‬
Retweetado por FCFelipeFolgosi

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...tendo os dados de nascimento e horário exato, posso prever com certeza se a pessoa estará num momento favorável ou desfavorável,com sucesso ou não, com chances de ganhar dinheiro, passar num concurso, vestibular, ganhar uma causa, etc.Isto eu faço todos os dias para os clientes. Mas tenho primeiro que testar se os dados estão mesmo corretos, através de fatos acontecidos, porque há muitos erros de registro de nascimento, idades erradas, filhos adotivos (que não sabem ser), gente que mente a idade e tudo quanto possam imaginar, até com presidentes, políticos, artistas, atletas, etc. Num RS é necessário muito cuidado; Quando previ que a minha querida Ana Carolina estaria ótima e com poder na final do BBB9, mas poderia sair antes, constatei que ela foi a estrela daquela noite e manchete, mais do que o Max. Até a dupla Zezé e Luciano desmoralizou o Bial, a defendeu e cantou para ela. Na estreia do BBB9, previ que quem marcaria aquele RS na final seria uma jovem bonita e uma pessoa já de idade.
Portanto, dá sim para prever qualquer data do futuro, desde que o nossos sistema planetário não se modifique, é claro. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, aquele BBB9 foi um roubo!

Anônimo disse...

Homero

O twitter oficial da Nicole retweetou uma mensagem com o link do blog.

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls
RT @AndraMenezes: Tds os Fcs da @EuNicoleBahls Leiam http://fator-psi.blogspot.com.br
Fechar
Responder Retweetar Favorito

http://twitter.com/EuNicoleBahls

Edna disse...

boa nooite gente nicole levou comida na cama para viviane.

Anônimo disse...

E lavou o prato dela.....Grandeeee Nicole.....
Lais-rk

Anônimo disse...

Nossa! O negócio está feio, mesmo!
Volto só depois do término desta edição Fazenda5.
Até mais, Homero!

Homero Moutinho Filho disse...

Como já respondi várias vezes em comentários desde ontem, não confio nos dados de nascimento da Viviane e Simone, por causa de alguns fatos que não bateram com os mapas astrológicos delas. Esta prova de fazendeiro servirá para testar o da Angela, que, se pelo menos a data de nascimento estiver certa, mesmo sem o horário, dará para tirar a dúvida. Se estiver mesmo, ela não vencerá a prova, como eu venho dizendo nos comentários. Se vencer, então ela mente a idade ou tem erro de registro.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/07/18/bateria-furiosa-vai-roca-por-viviane-araujo-456036.asp

Com este fanatismo pela Vivi vai ser difícil colocá-la pra fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem decide RS é São Paulo e interior. Sempre foi assim. Questão de população.

taisallves disse...

genteee agora que vivibora ta na roça com a angela é a chance da torcida da nicole mostrar a que veio e votar mt na vivi, vamos aproveitar q a torcida da angela ja ta votando na vivi e unir a torcida da nicole, penelope, vava e diego em peso pra tirar a rainha do chifre e derrubar a torcida comprada dela.

Anônimo disse...

Homero

Entre um inimigo declarado(Viviane) e um falso amigo(Angela) eu prefiro que a Angela saia.

Anônimo disse...

Voces estao msm achando que a nicole vai ganhar meu deus onde nos chegamos ne brasileiros torcendo pra uma vagabunda daquela ganhar um realyt gente por favor faz me rir hj angela vai sair e a vivi vai eliminar outro na proxima semana e nao e a simone ainda mas enfim bando de otario a vivi vai tirar todo mundo ate o felipe acodem eu vou me divertir muito quando a vivi vencer e a nicobra ficar com a cara no chao ai ela vai lamber o chao que a nossa rainha pisar vcs estao segos beijo e cthau

Anônimo disse...

Vmos ver se vc aceita os comentarios mas pelo geito vc so aceita criticas a vivi ne por isso que se iludem e acham q nicole vai ganhar acho que neste blog so tem 3 pessoas dando opiniam kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:09.

Terei que apagar o seu comentário porque contém uma ofensa moral que se configura como crime passível de prisão e indenização material.
Será que vocês não conseguem postar um comentário sem atentar contra a moral de um participante, neste caso, a Nicole?
A lei pune quem chama alguém de travesti, sem que a pessoa o seja ou de vagabunda, mesmo que seja, porque é crime de injúria e difamação, com sentença imediata, sem direito à produção de provas.

Visite o YouTube e digite;
"Viviane Araújo, a stripper dos seus sonhos".
É esta a sua "rainha"?

KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:14.

Além de não saber escrever você também não sabe contar.

De onde está teclando?
De alguma "lanhouse" de favela?
Parece.

Nika disse...

Homero ,muito feio tudo só entro aqui,quero me preservar.
Mostrei o blog para uma pessoa, veja o IP, neste fim de semana,Já tinha mostrado em outras temporadas.
Ficou chocado e estao com os orgaos responsaveis Embratel,Auditoria para verificar fraudes,No ano passado a pessoa me disse que a cúpula queria votaçao única.dei a opiniao que as torcidas gostam de enlouquecer, mas nao com esta insanidade.Me arrependi.Verifique o IP/

Nika disse...

Anonimo das 15:09
A garota que vai ganhar ,tudo que tem vem do feio que foi condenado pelo quê??????????
Nao inventei,posso ser processada?Até meu bebê sabe....
Tem gente legal na perifa mas tb tem gente de enésima categoria .Tem traf#@$N^e@
Tem gente que usa jóias horrooorosas com o dinheiro advindo pergunte á -Deus-

Nika disse...

Angela sai,o que nao quer dizer muito ninguem gostou dela ter ficado depois da morte da Irma,nao serve para determinar se é imbatîvel.
Ainda acho que Felipe tira.

Anônimo disse...

Votando na Rainha Viviane,embora não goste nada da Angela Língua Ferina...kkkkl
Lais-rj

lele BL disse...

Que absurdo a torcida do felipe sendo ameaçada pela torcida arroagante da vivibora querendo mandar, entimidar e amendontar o administrador do TT do Felipe:

♥ Diva Vivi Araujo ♥‏@vividivaaraujo: Afffzzz Eu adoro a angela mais amo a vivi e o @FFfelipefolgosi fika queto pra n arrumar confusão , éér só n ficar em nenhum lado.

Felipe Folgosi‏@FFfelipefolgosi
@vividivaaraujo: Eu tava quieto, não fiquei de nenhum lado! Aí alguns fc's da Viviane, falou que eu estava contra.

#Vivi_aminhavida‏@Vivi_aminhavida:
@FFfelipefolgosi ai pensa bem quado filipe for desa vez ele sai.

Felipe Folgosi‏@FFfelipefolgosi
@Vivi_aminhavida Ok.

Carol Coelho‏@CarolBHMG:
@FFfelipefolgosi @Vivi_aminhavida Vc está enganada!A torcida da Vivi, encabeçada pela MáfiaCanarinho fez mutirões contra Felipe nas 2 roças.

Viviane Gabe‏@_vivigabe_:
@CarolBHMG adorei, Caro! Suas resposta foi precisa. <3

♕Adriane Menezes♕‏@AndraMenezes:
@CarolBHMG @FFfelipefolgosi @Vivi_aminhavida Quem não sabe disso?Queriam deixar Blau e ShayN, mas não conseguiram!FCs@EuNicoleBahls ajudaram

❤Team Nicole❤‏@BiancaRMG:
@CarolBHMG @FFfelipefolgosi @Vivi_aminhavida Fez e vai continuar a fazer, a preocupação deles, é o FELIPE.

Rose bb ‏@BBBmeuvicio:
@CarolBHMG Nossa Carol agora as outras torcidas não pode nem votar pra ela sair, Que absurdo.horror.