sábado, 28 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Rescaldo do incêndio!

Algumas reações e fatos pude observar nesta última eliminação.
Primeiro, com a confusão sobre os dados de nascimento do Vavá que a família recusou confirmar para um leitor amigo dele, o que pude ver foi uma aspecto de frustração e tristeza naquela madrugada depois do resultado e achei que seria por sua eliminação.
Também postei que o resultado agradaria a Nicole e o Felipe. Claro que fiquei em dúvida, sabendo que ela gosta dos dois e são aliados e o Felipe foi votado várias vezes pelo Vavá, mas teme o Diego nas provas.
Parece que tudo deu certo nesta previsão, após assistir a edição da fazenda, onde a Nicole fala claramente que adora o Diego mas é mais próxima do Vavá, como eu sempre disse que eles trocavam confidências e se confiavam plenamente.
Sobre o Felipe, ficou óbvio, que deve estar contentíssimo, por ter se livrado do maior concorrente em provas, o Diego. Portanto "binguei" SIM, apesar de alguns gaiatos, que me chamam de "vidente" e sequer sabem que só uso cálculos matemáticos e astronômicos, sou formado em 4 profissões acadêmicas e não preciso enganar ninguém para sobreviver, nem este blog tem qualquer anúncio comercial.
Gostei da atitude digna, que me pareceu bem autêntica e sincera do Vavá, no momento do resultado, não comemorando como alguns lá fazem, pelo contrário, sentindo o golpe de perder seu companheiro de brincadeiras ou "sacanagens", como ele gosta de falar. Sua volta à sede também reforçou esta impressão e ele até talvez tenha se sentido meio decepcionado ou triste pelo ambiente que encontrou, com aquela cena da Robertha e dor dos seus aliados que também torciam pelo Diego. Posso até estar redondamente enganado, mas dou meus parabéns ao Vavá, pela dignidade e emoção. Ele realmente tenta ir ali e aqui, para evitar votos, aliás tentava, até estar se sentindo mais seguro, depois de sua volta, mas é um cara como Diego, de coração bom, impulsivo, aberto para as emoções e experiências, jamais uma "planta dissimulada" como alguns lá dentro.
Perdemos, de qualquer modo, uma dupla que agitava, enchia de vida aquela fazenda, com as gozações entre eles  e enorme amizade criada neste RS.
Disse que não votaria em nenhum deles e me recusei a fazer isto, mesmo apoiando, num último momento, o Diego, em virtude do apoio explícito do chefe da torcida da "rainha favorita"  ao Vavá. Não fosse isto, jamais interferiria ou influenciaria naquela votação e a assessora do Vavá sabe bem disso e me segue no Twitter.
Estamos agora com opções bem claras e definidas. Nicole, Penélope e Vavá de um lado, os "outros" do outro lado. São minoria? parece que sim, mas é o público que decidirá quem fica e quem sairá, um por um, até a decisão final.
Cada vez mais a Nicole enche aquela telinha de luz e diversão. Sem ela, esta fazenda já teria ido para o brejo, na primeira semana. FATO INEGÁVEL E INCONTESTÁVEL! Se a "outra" tivesse criado e nos proporcionado situações divertidas e interessantes a Record não as teria omitido, pois o seu cachê deve ser o mais alto pago para eles e ela foi a primeira confirmada, anunciada como estrela no programa do Gugu!
Portanto, menos, com essa, que a Record protege a Nicole em detrimento da Viviane, a que já estava esperando na lista de celebridades, desde o início das edições deste RS e deve ter vendido bem caro o seu contrato e participação, porque é a mais conhecida pelo grande público.
Ela que faça por onde aparecer, a não ser com suas explosões discutindo com a protagonista da fazenda, a Nicole!
Total apoio à Nicole, Penélope e Vavá! O resto é resto!
E vamos com muita fome e disposição de votar, rumo à vitória!


132 comentários:

Edna disse...

homero canabrava vivi era caidinha pelo silvinho,,ela falou.

Anônimo disse...

Homero ñ sei se a nicole chega a final muitos comentarios maldosos de pessoas ruins estão nas enquetes é orrivel!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Meu TT é;

HomeroMoutinhoF

Tudo seguido e ligado com maiúsculas.

Anônimo disse...

Homero

Eu estou muito desanimada com essa fazenda so vou assistir enquanto a Nicole estiver la. Voce acha que ela consegue escapar dessas proximas roças e chegar a final? Parece impossivel.

Edna disse...

nicole e penelope nao estao se falando direito..

Edna disse...

agora fez as pazes nicole e penelope

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, obrigado... vou seguir!

Tava na hora de criar um. kkk

Anônimo disse...

Homero na r7 no blog da Fabiola Reipert da falando q a Bruna Susfistinha deu uma entrevista na internet e disse que sabe muito bem o que a Viviane quer dizer... se referindo quando ela disse na fazenda que sabe da vida da NICOLE aqui fora,lembrando que a Bruna torce pela Vivibora,essa historia vai longe ainda aff...

Anônimo disse...

Pra que lado a Robertha está pendendo agora? kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Nãosomente acho, como acredito sim!

Homero Moutinho Filho disse...

A Robertha sempre pende para o lado mais forte, pois é insegura e fraca. Infelizmente e já foi a minha preferida.

Nika disse...

Homero
pena esta roça,eles davam graça,bonita a decida para a roça,é diferente do outro grupo sem graça.
Nao assisto mais ,me faz mal.Será que posso voltar a assistir ,que o jogo vai memhorar?

Anônimo disse...

Homero, amei seu texto!Me emocionei muito coma volta do Vavá!Ele é autêntico sim, tenta se controlar na hora da emoção, então qdo se emociona pra valer, ele desaba!Por isso gosto dele...é uma pena q muita gente não consegue enxergar isso, o coração q ele tem!Ainda bem q ele é 'humano', erra e acerta!As pessoas querem enxergar perfeição na Viviane, onde não existe!Homero, seu texto me anima um pouco, mas confesso q qdo leio no twitter, em site de Uol comentários como q Vavá só está lá por causa da torcida da Viviane, e q ele pode sair qualquer hora, eu desanimo até...eles desmerecem as outras torcidas...vc acha q podemos reverter esse jogo em prol do Vavá e da Nicole? Uma roça entre Vavá e Robertha, será q ele fica? A torcida da Viviane vai ajudar a Robertha e tos os mais próximos dela, como faz??:( O vavá, a Nicole e a Penélope estão na mira da tal Mafia..ajudaram o Vavá ontem pq o Diego ja estava na mira...:(

Homero Moutinho Filho disse...

Triste ver a Robertha, insegura e volúvel se amparar em quem está com o poder mais uma vez.Era a minha preferida na estreia, não é mais!Que coisa o medo não faz , hein?
Viu que perdeu o Rodrigo e depois o Diego, achou que o lado certo seria o da Viviane, Simone e Léo?Ahhh...tá!

Homero Moutinho Filho disse...

Nicole e Penélope foram dormir antes e que se danem quem quiser votar nelas! Assumem o que são e estão pouco se lixando!

Anônimo disse...

Sabe q q eu acho??Eles deviam conversar com Felipe, falarem o q pensa, zerar tudo...seria bom o Felipe com Vavá, Nicole e Penélope..vc não acha? Eu ainda prefiro mil vezes o Felipe a Leo, Vivi, Simone e Robertha!
Sinto pelos comentários maldosos em relação ao Vavá e a Nicole no twitter...o fanatismo da torcida da Viviane não a permite enxergar as qualidades dos outros participantes..parece tudo pr-determinado, como se não pudesse haver mudança de opiniões..chato isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu confio na união das torcidas, da Nicole, Penélope e Vavá daqui por diante com muita garra e fé nos dedinhos! A não ser que me decepcione. Vavá com Robertha? Iremos com Vavá, embora eu tenha a Robertha como primeira preferida na estreia, mas não agora.Vavá com a Simone? Iremos com ele e contra o Léo ou Viviane, assim como iremos com Penélope contra quem vier e nossa Nicole!Não importa agora! É ir com fome e desejo de vitória até o fim!

Anônimo disse...

O Vavá foi dormir depois..rsrs..mas não acho q isso quer dizer nada!Ainda mais q ele ficou mais quietinho na mesa...mas nas festas, ele sempre brinca com todos...mas amizade do dia a dia mesmo só vejo com Nicole e Penélope, o carinho é notório!!aah, o q o Vavá deu pra Nicole e Penélope qdo voltou da roça?Vc sabe?Achei tão bonitinhos os 3!ahahah

Anônimo disse...

Isso ai Homero!!!!!Bora derrotar a Mafia!!!Agora, meu medo é os amigos se enfrentarem de novo!Ngm merece!!Vc acha q isso vai acontecer na semana q vem?E a chave hein?Um dos 3 tem q conseguir urgente!

Homero Moutinho Filho disse...

Por agora, desde que eu não me decepcione nem com minha favorita, Nicole, quero os três; Nicole, Penélope e Vavá como finalistas!Que vença o melhor que o público eleja!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu suspeito que o que o quarteto Léo, Simone, Viviane e Robertha não possam determinar esta próxima roça. Teremos surpresas.

Anônimo disse...

Eu acho q os assessores dos 3 deviam entrar em contato uns com os outros...devem fazer um planejamento de torcida forte JÁ! Na verdade, já passou da hora isso gente!!!Homero, tenta conversar com eles, precisam se unir!Essa Mafia não pode ter nas mãos o futuro de qualquer participante!!!!

Anônimo disse...

Ebaaaa!!Tomara!!:)

Anônimo disse...

Homero, fugindo da fazenda...vc acha q a Viviane vai aceitar mesmo ser a 'nova Gretchen' ou a Gretchen terá uma decepção??kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho tudo tão sem-noção...kkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

A Assessora do Vavá tem contato direto comigo pelo Twitter. O mesmo tenho com a mãe da Nicole direto se precisar e com os FCs todos dela, mas ainda não com o pessoal da Penélope, apenas um contato no TT . Sabem de uma coisa? Eu confio às vezes, na intuição e instinto da maioria , mesmo que não tão esclarecida e até ignorante. A coisa toda funciona como um "Tsunami" irracional e desagua num resultado imprevisível! O que todos esperavam não será! KKK! Entenderam???

Anônimo disse...

Eu suspeito que o que o quarteto Léo, Simone, Viviane e Robertha não possam determinar esta próxima roça. Teremos surpresas.

Nao poder colocsr Nicole no na roça?

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Viviane aceitar ser a sucessora da Gretchen , será o fim de carreira dela, já enrugada, velha e sem atrativos. Só lhe restará a "cozinha" da Gretchen!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho dúvidas que possam e até acredito que a Nicole possa escapar dessa.Ou pela chave ou pela prova do fazendeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Em nenhuma roça até a final, vejo em aspetos astrológicos a Nicole com frustações ou decepções aparentes, apesar de algumas dificuldades e obstáculos fortes, creio que ela supere tudo isso até a final e vença.
Poderá até voltar fazendeira!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero durma com DEUS amem

Homero Moutinho Filho disse...

Acho realmente, que as "plantas" começarão a cair e serem eliminadas.

Anônimo disse...

Adorei isso de 'resultado impervisível'!ahahahaa, entendi sim Homero, o q mais quero é surpresas nessa Fazenda!!kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

"corrigindo" Aspectos astrológicos.

Anônimo disse...

Vc considera Robertha uma planta?Eu considero!rsrs e q ela seja eliminada!A torcida dela já tá nervosa querendo q ela vá pra roça com Vavá e o elimine...quero nem pensar nisso!

Homero Moutinho Filho disse...

Vcs não sentem quando uma coisa vai crescendo e ditando o resultado de uma eleição ou vitória de alguém? Eu sinto e acredito!

Homero Moutinho Filho disse...

Já vimos que o tal do "bicho papão" de máfias não existe e penaram para conseguirem apenas 4% de diferença!
Portanto agora é muita garra e fome de vitória daqui para a frente gente!Nicole Campeã! Penélope e Vavá juntos na final!

Homero Moutinho Filho disse...

Darei uma dormidinha para descansar.

Anônimo disse...

Foi muito bom o senhor errar nas últimas previsões, agora tá mais cauteloso, kkkkkkkkk

Só que repito: Não sonha, velho, Nicole não é nem nunca foi a favorita e muito menos vai levar essa Fazenda. Do jeito que ela é dada e falada, duvideodó, no máximo vai ficar num terceiro ou quarto lugar, tadinha ou seria tadinho, kkkkkkkkkk

ah, se não quiser habilitar meus comentários, tudo bem, a mim interessa que o senhor leia. O resto é resto do resto.

bye bye

Richard disse...

Concordo com teu texto Homero. Robertha me decepcionou um pouco mas ainda darei um crédito a ela e estou também com Nicole, Penelope e Vavá que são considerados demônios pela torcida da "santinha".

Anônimo disse...

Viviane canta Gretis fará tanto sucesso que vai ser o show da próxima Olimpíada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lais-rj

Nininha disse...

Sabe Homero, eu as vêzes tenho vontade de desistir, mas entro aqui e me animo com seus posts, essa torcida me lembra das antigas carpideiras, não torcem por que gostam torcem por que escolhem um a dedo e torcem, mas lá no fim eles sabem que podem perder, veja esse comentário covarde de um anônimo,é muita agressividade, enfim só vou continuar pelo blog.

Anônimo disse...

Homero


boa tarde! concordo com sua analise do jogo. E também não devemos nos desanimar por causa deste fanáticos comprados pela máfia canarinho,vamo que vamo pra cima desses hipócritas e covardes#NICKTAMOJUNTO

Gil

Anônimo disse...

APesar de gostar da Penelope,acho muito difícil a ida dela para a final.Se ela cair na Roça,sai fácil!!

Anônimo disse...

Oi, Homero!!!

Já já vai começar a Prova da Chave!!!
Como será q está a Nicole???
Vamos torcer!!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Olha o q tá rolando pelo Twitter: http://pastehtml.com/view/c3ljpqmgo.rtxt

Só não diz pra ninguém q fui eu q te passei isso, ok? Se achar por bem divulgue, mas por sua conta e risco!!! Rsrsrsrs...

A propósito, a Prova da Chave vai começar agora!! No Ao Vivo, eles já estão mostrando o Leo dormindo, pois os outros acabaram de descer pra começar a Prova!!!!
Boa Sorte p/ Nick!! A Penélope falou q está achando q a Prova será da Nick!! Deus permita!!

Homero Moutinho Filho disse...

Deve ser a primeira prova classificatória gente!

Edna disse...

gente quem classificou??simone roberta e quem mais??

Anônimo disse...

Honero,quem diputa amanhão a final da prova da chave é Nicole,Simone e Roberta.
Tomara que seja a Nicole que ganhe o Bau se for coisa muito boa para ela!
Fatima

Anônimo disse...

Eu não vi eles chegando de volta da prova!!
Nicole está dentro junto c/ RobertHa e Simone, é isso?? Certeza????

Anônimo disse...

sabe da maior? aquela tal de JAKE nao tinha nem um galo, de acordo com a ex-empresária.

a ex-empresaria teve que dar queixa na policia contra a jake pra voce ver o nível da figura.

Edna disse...

caraca vava nao escolheu nicole para o grupo dele..

Edna disse...

gente esse grupo vermelho e azul deve ser pra que,queria saber.

Anônimo disse...

Viviane grudada no Vava, vai vendo!!!
Lais-rj

Anônimo disse...

Homero, olha isso:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/peoes-sao-pegos-de-surpresa-com-aviso-intrigante-e-jogo-pode-mudar-drasticamente-20120728.html

Na verdade, eu vi Ao Vivo e a Produção pré estabeleceu q Felipe e Vavá encabeçariam as duas equipes! Eles tiraram par ou ímpar e Vavá começou escollhendo Penélope, Felipe optou por Leo, voltando pro Vavá q escolhe SIMONE, Felipe vai e escolhe Nicole! Sobraram Robertha e Viviane! Vavá escolhe RobertHa e p/ a Equipe do Felipe sobrou Viviane!!
É isso aí, Homero, teremos Nicole e Viviane na mesma Equipe!!!! Tenho que dar risada!!!!

Parece q essa Atividade, como eles chamaram, será amanhã!!! E deverá ser Ao VIvo!! Acho q é um prêmio em $, do qual, eles, lá dentro, são proibídos de falar!!! Mas mesmo assim, já sabemos pelas conversas anteriores q eles foram deixando escapar, q haverá sim um prêmio q eles disputariam qdo restassem apenas 8 peões no Jogo!!!

Portando, acredito q já esteja definido a vencedora da Prova da Chave, q até agora não sei quem foi!! Eles não fariam duas provas no mesmo dia, não é mesmo???? E acho q não foi Nicole quem ganhou! Acho q foi Simone ou RobertHa, por uma conversa de Penélope e Vavá, Ele disse q estará na Roça de novo!!!!

Será??????

Edna disse...

quem ganhou a primeira prova da chave foi nicole,,simone e roberta

Angela disse...

Homero.

Como já disse, Nicole é uma incógnita para mim e, aos poucos, vou percebendo algumas coisas.
Como você sabe, passei a acompanhar seu blog no ano passado porque era a primeira vez que estava acompanhando a Fazenda e estava acompanhando porque Joana tinha chamado minha atenção.
Neste ano Nicole chamou minha atenção e adoro ela cada vez mais.
Nicole é tão forte ou até mais forte do que Joana. Tenho a impressão de que ela, diferentemente de Joana, não espera nada de ninguém ali dentro do jogo.
Outra característica de Nicole é a de ser muito mais engraçada e naturalmente hilária, característica que Joana não mostrou no jogo e não deve possuir. Me pego dando gargalhadas com Nicole e ela nem deve saber que provoca isso.
Não acredito que a Record dará a vitória para Vivi por diversos motivos, inclusive porque a vitória da Vivi não seria boa para o reality.
Certa vez postei sobre a comparação dos cachês de Jonas e Yuri porque é o reflexo daquilo que fizeram na casa e o que transmitiram para o público.
Nicole pode até não ganhar o reality mas Vivi nada transmite, ou melhor, o que transmite não é bom.
Um beijo querido para você.

silvia disse...

achei muito bonito o vavá dando chocolates pra penelope e nicole depois da eliminação do diego, foi uma forma de demonstar que tem carinho pelas duas.
já a roberta chorando copiosamente, achei desnecessário, pois ela desprestigiou o vavá, ainda bem que ele nem se abateu com isso.

silvia disse...

o felipe escolheu a leo nicole, e vivi.
o vavá escolheu penelope simone e roberta.
só espero que o público continue votando em pessoas e não em grupos.

Anônimo disse...

Vou postar de novo pq ficou perdido no post de baixo.

Ainda lembro até hoje do seu hiper , super e mais desejado bingo na final da Fazenda 4, qdo vc se baseou nos dados de nascimento da filha da Monique pq nos dela vc não confiava. Foi certeiro. Adorei!
Naquela época, como agora, os torcedores da Joana também estavam meio sem esperanças achando que a Monique venceria, mas acreditamos até o fim e vencemos.
A torcida da Nicole deveria fazer o mesmo, acreditar até o fim, e não jogar a toalha assim tão facilmente.

Anônimo disse...

Gente,

Só eu achei que a fazenda ta um marasmo depois da saida do Diego??

Carelli faça uma casa de vidro e devolve o Diego, por favorrrr

Angela disse...

Homero.

Acabei de ler seus posts no twitter.
Você pode configurar para deixar de receber os e-mails de notificações,caso queira.
Dei uma olhada no Tudo a Ver com o ex-participantes e há muito tempo não via uma pessoa tão sem noção como a Gretchen.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Hoje verei pela edição A Fazenda, o que mostrarão de fato quem pegou na enxada pra valer. Assisti, ao vivo, toda a atividade (colheita de mandioca), e classificaria deste modo:
1. Simone e Felipe (mostraram que corpo mole não é pra eles, mesmo).
2. Léo e Vavá (apesar de reclamar um pouco).
3. Roberta e Viviane (que se esforçaram muito também).
4. Penélope (que reclamou o tempo todo, quase nada fez) e Nicole (que dizia não estar se sentindo bem, fez menos ainda).

Na subida, carregando os sacos com as mandiocas, somente Nicole não carregou, levando apenas uma enxada.

É, realmente, pegar no pesado, poucos querem.

Se existe mesmo um favoritismo pela emissora por alguém lá dentro, é o que verei quando passarem à noite. E daí, sim, saberei quem realmente merece minha torcida.

Olivia RC

Anônimo disse...

Sobre a 1a. Etapa da Prova da Chave, pelo que pude entender por uma conversa entre Penélope e Vavá, nenhum dos três estão classificados para a 2a. etapa.
Penélope, diz: Estava torcendo pra você, já que de nós 3, apenas você ainda estava lá.
Vavá perdeu para Simone.
Roberta disse que estava na final.
Felipe também não conseguiu destravar a porteira, como ele mesmo disse à Penélope e Vavá.
Será, então, que a decisão estará entre Simone e Roberta, ou perdi parte da conversa entre eles?

Olivia RC

Anônimo disse...

Teve divisão de equipes Homero...Nicole ficou separada de Vavá e Penélope, tão falando...odiei isso tudo ja!

Anônimo disse...

Deus me livreeee, q Robertha ou simone ganham a chave..ferrou tudo!

Anônimo disse...

Será mesmo q Vavá perdeu pra Simone gente???Pelo amooor!

Anônimo disse...

Gente, q q tem se Vavá escolheu a Penélope???Eles são um grupo de amigos, não sabem o q está acontecendo!Eu não sei como foi, e se Felipe começou e escolheu a Nicole primeiro???!E mais...se fosse pra Nicole escolher, acho q ela escolheria a Penélope antes do Vavá...

Anônimo disse...

Olivia RC

Eu nao sei que voce esta assistindo...a Record NUNCA favorecer a Nicole muito pelo contrario desde da primeira semana a mostraram como vila.Sobre o trabalho a Nick SEMPRE trabalhou muito com os animais e dentro da sede e em todas as atividades se fez menos foi por causa de dor(ela estava reclamando de dor ontem)
Viviane, Vava, Robertha e LEO SO TRABALHAM QUANDO SAO OBRIGADOS.

Anônimo disse...

Tão falando q Nicole tá classificada tbm!eeeeeeeeeeeeee!! Homero, apectos favoraveis pra Nicole amanhã??

Homero Moutinho Filho disse...

A Record está com os horários loucos por causa das olimpíadas. Tanto pode começar às 20:30 como lá pelas 00:00. Tudo depende do horário, mas a Nicole está forte.

Edna disse...

vava e felipe tirou par ou impa e vava ganhou começou escolhendo penelope,,felipe leo,,vava simone,,felipe nicole,,vava roberta,,felipe viviane.

Edna disse...

homero cade vc...?

Anônimo disse...

Olivia RC

Quem a record favorece é a Vivine, pq depois que a Penélope perguntou se ela também achava ela falsa e a Viviane respondeu que NÃO, a record não mostrou em flahs back a Viviane falando mal da Penélope com a Angela e a Grechen, inclusive combinando de votar nela. Nunca mostrou em flash back que a Viviane está mentindo.

Não mostrou a Viviane xingando os bichos chamando a Lhama de filha da puta, e os porcos de peste.

Não mostrou a bebedeira da Viviane, que os peõs disseram que superou o Theo Becker pelas coisas que ela fez.

Agora tire suas conclusões de quem a record está protegendo, se é por esse critério que vc vai torcer pra alguém.

Anônimo disse...

Homero

Voce reparou que o Vava quando fala da Nicole fala com desprezo como se ela fosse inferior, eu nao gosto disso.

Anônimo disse...

Oi Homero

no momento não estou torcendo por ninguem, vamos ver como fica daqui pra frente espero q nick e vivi fiquem mais um pouco,os outros podem ir caindo

Anônimo disse...

O que eu estou percebendo é que a torcida da Viviane ultimamente só sabe ofender e denegrir a Nicole, será isso medo? Se eles tem tanta certeza assim que a "Rainha " deles vai ganhar tranquilamente, deveriam nem se incomodar com a Nicole.
Mas como diz o ditado " NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO", os adversários, mais do que ninguém sabem SIM,que a Nicole pode ganhar, e estão com medo da popularidade dela.

Anônimo disse...

Homero

Voce a ediçao de hoje? Eu digo e repito nao confio nem na Penelope e nem no Vava, voce viu ele chamando ela de loca? A Nicole NAO tem aliados naquela casa.

Anônimo disse...

Em contraparida tivemos Nick dançando Maria Do Bairro e Vava chamando a Simone de Jacare do Tcham KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Eles já sentiram a barra, que , com o aumento da audiência, a torcida orgamizada vai perdendo a força, perante o grande público, muito mais numeroso, que assiste e se diverte cm a Nicole.

Anônimo disse...

Gente, a Nick já sacou todo mundo alí dentro, foi a primeira a perceber que a Simone é fake, que o Capella se fazia de bonzinho, ajudava todo mundo pra não levar voto, que o Felipe e a Viviane não gostam de bichos.
Ela é bastante perceptiva com as pessoas, ela já 'sacou' a Penélope e o Vavá, mas está tranquila, aparentemente não espera nada de ninguém lá dentro.

O grupo, foi bom para os 4, porque permitiu eles chegarem até aqui entre os 8. Acredito que agora é cada um por sí, e pra Nick, se todos se voltarem contra ela agora, é até bom porque ela vira "a perseguida" e o público tem a tendência de proteger quem a maioria persegue.
Vamos acompanhar...

Anônimo disse...

*louca

Anônimo disse...

Homero vai começar a fazenda domingo as 19.30.
Quanta a divisão eu acredito pois até a fazendeira vai concorrer é os 500.000.
Quanta a fase da chave foi a Nicole,Simone e a Roberta classificada tenho certeza absoluta li em varios TT.
Abs

Anônimo disse...

Exagero não, por favooooor! Nicole começou chamando a Penélope de teimosa, e no final quem se irritou foi Nicole...daí Penélope falou pro Vavá sobre isso...não foi um 'louca' no sentido perjorativo, me poupe!Levam tudo a ferro e fogo!É q a Nicole chamou a outra de teimosa e a iritada foicou Nicole?Foi isso, a falta de coerência..Nicole tbm chama Vavá de maluco!ah gente, menos, por favor!Não pode falar nada, brincar q é inimigo ja?Sem drama...Nicole adora Vavá, nada a ver certos comentários!

Anônimo disse...

É mesmo né?? Nicole não tem aliados...não sei o q foi então Vavá a salvando da roça no empate, e colocando a Viviane na roça...affff

Anônimo disse...

Anônimo, das 02:15

Onde q Vavá se voltou contra Nicole???Q Fazenda é essa q não estou vendo, ah me poupe!Vive brincando com ela!Ele, Nicole e Penlope juntos qdo ele voltou da roça...não viajem!

Homero Moutinho Filho disse...

Se o programa não atrasar e começar mesmo às 19:30 e o resultado da prova da chave sair por volta das 20:10, a Nicole terá tudo para ganhar, Vamos torcer.

Anônimo disse...

Homero, mas a prova costuma ser no final ne?Será q vai ser pouco tempo de programa e terminar 20:10 mais ou menos?

Anônimo disse...

anonimo das 2:54
Eu não falei que o Vavá tinha se voltado "ainda" contra a Nicole. Mas no dia da eliminação, ele deixou ela avisada indiretamente, que não votaria mais por afinidade, e sim por defesa, ou seja, em outras palavras, ele quis dizer que se fosse pra se salvar votaria nela sim. Isso passou na edição de sexta.
E o fato de viverem brincando não quer dizer nada, pq na útima roça a Penélope poderia salvar os dois "amigos" e não salvou.

silvia disse...

aninimos das:2: 50 - 2: 51 e 2: 54.
concordo totalmente com voces.

silvia disse...

se o vavá perder pra roberta, é o fim mesmo. nem gosto de pensar nessa possibilidade.
o vavá é coerente, jamais se engrandeceu quando o rodrigo deu o fazendeiro pra ele, foi humilde e tambem quando voltou salvo da roça com o diego. pois alí ele sentiu que perdeu um grande colega e parceiro de confinamento.
ele sim merece ser o vencedor , pois respeita o adversario.
quando tentaram coloca-lo em maus lençois, tentando ver se ele falava mal da sua ex mary alexandre. ele foi um cavalherio, só disse que a relação estava desgatada. não ficou detonando ex, igual outros fazem lá dentro. por isso e por outras coisas que vejo lá dentro torço para o vavá, sem sombra de dúvida!

Richard disse...

Que saco a torcida da Vivi e certas pessoas do Blog laranja dizendo que a Record blinda Nicobra, só mostra Nicobra ea rainha Vivi não. Essas palavras que usam chamando Nicole de vagabunda pq dança com baby doll, que é apelação Homero, se fosse Vivi é claro que e era válido, se é Nicole é tudo pra aparecer, fica martelando nosso o dia todo, que a emissora prefere Nicole. Haja saco!

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!!!!!

Ontem a Record anunciava que o Programa começaria meia noite e foi começar quase uma da manhã!!!!

Espero q o aspecto de Nicole seja duradouro hj, pq não vai dar p/ prever o início do Programa!!! Só sei q antes, tem jogo de volei masculino Brasil X Tunísia!!! Acho q o Time do Bernardinho ganha os 3 sets!!! Assim espero!!!!!

Bem, Homero, vai começar agora a tal atividade dos Grupos: Azul (Felipe, Nicole, Leo e Viviane) X Vermelho (Vavá, Penélope, RobertHa e Simone).
Só não sei se irão transmitie Ao Vivo ou se veremos os Melhores Momentos!!!!!!!!!

Sorte pra Nicole!!!!!!! Hj sou Grupo Azul!!!!! Rsrsrs...

Anônimo disse...

Pegando implicância com a Penélope,estou, mas muita mesmo...Vai vendo ....
Lais-rj

Anônimo disse...

É oficial, confirmado, Nick está na prova da chave de hoje, isso é pra quem ainda tinha dúvidas.

Anônimo disse...

Anonimo(a)16:20 vamos fica na torcida que ela ganhe o poder da chave e fique mais confiante em não ir pra roça essa semana.#muitasortenick

Gil

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que o programa comece e termine no horário previsto.

Homero Moutinho Filho disse...

Está atrasado demais. O Jogo terá que acabar em menos de uma hora, para a fazenda começar às 19:30. Afff!

babalu disse...

Homero infelizmente, mesmo que a Fazenda começasse às 19,30 hs o resultado da prova não sairia às 20,10hs, me parece que não sairá antes da 20,30hs.

Tomara que a Simone não seja favorecida, tô doida pra vê-la solta ,votada ou indicada pra roça, NÂO vencendo prova de Fazendeira e sendo votada e muito pelo público em geral.
As torcidas de Nic, Viviane e mais quem tiver torcida, precisa eliminar esta mulher senão ela vai pra final, não ganha mas vai. E vamos combinar?? Simone é intragável.

Anônimo disse...

Homero

boa noite! vai ser quase impossivel disso acontece...o Brasil tá vasilando muito e a Turquia tá gostando muito do jogo! já tô contando o tempo mega nervosa! #boasortenick

Gil

Anônimo disse...

até q horas vai os aspectos de poder da Nick? Se não for ela, pode ser a Robertha?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei nos últimos anos que as TVs não mostram nada ao vivo por receio de erro ou imprevistos. Os peões deixaram escapar que as provas de fazendeiro são gravadas pouco antes e eu tenho quase certeza que são. Tomara que esta também eles gravem durante o início do programa.
20:10 seria o melhor horário com um aspecto rápido, porém de alegria para ela,mas a Nicole tem aspectos fortes de poder pessoal.

Edna disse...

homero boa noite..sera q nicole ganha hoje essa prova,,torcendo muito por ela.

Edna disse...

estou tao nervosa com essa prova..

Homero Moutinho Filho disse...

Cortem logo PÔ! Ainda tem entrevistas?

Edna disse...

caraca nao começa a prova,homero tomara q vc erre dessa vez,por favor rsrsr

Edna disse...

homerooooo e agora fala alguma coisa

Nininha disse...

Homero, Nicole não quis o poder da chave, por isso vc deve ter visto ela bem, sabe que é uma furada, simples assim.

Anônimo disse...

Acho que ela não queria ganhar...estratégica da Nicole,será ?
Lais-rj

lele BL disse...

Poder da arca: Simone imune que apesar de eu não gostar fez por merecer está imunidade + todo o celeiro imune ou as duas prmeiras pessaos escolhidas para o celeiro imune (Vavá e Nicole).

Anônimo disse...

Você tem razão, Homero. Realmente a prova foi gravada e não passada ao vivo. Não teria dado tempo que trocassem de roupa tão rápido. Por isto a demora da volta ao vivo R7.

Anônimo disse...

Que aconteceu de errado? e agora José?

Anônimo disse...

A Nicole disse que o Léo vai mandar ela pra roça, como ela é perceptiva, eu acredito.

O Celeiro foi bom pq os 3 se uniram de novo.

Anônimo disse...

Essa mãe de santo fajuta é tão nojenta que vou sonhar que ao ler o poder da chave esteja:você está na roça!

Homero Moutinho Filho disse...

Não aconteceu nada de errado gente! Minha previsão foi para a prova terminando às 20:10 com detalhes de minutos. A prova terminou às 20:40!
Não sabem contar?

Anônimo disse...

UÉ ? MAIS VC NÃO DISSE ACIMA QUE ESSAS PROVAS SÃO GRAVADAS? NÃO ERA AO VIVO.

Angela disse...

Homero.

Nicole está bem e de boa e eu acho ótimo isso.
Foi excelente dando uma na Simone, deixando ela sem argumentos.
Acho sinceramente que a Record coloca os envelopes posteriormente e manipula o jogo dessa forma.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Anonimo 03:41..és uma boa vizinha e fã do metido, pelo amor de Deus.
Fã clube enfrentando os da Vivi e vindo aqui escrever besteiras.
Não torço pela Vivi mas mentiras NÂO viu?
Homero é sincero, pessoa de respeito tá bom 03:41 abraços.

Li isso no fã clube.

Bemvinda disse...

Homero

No baú.... Sede Imunizada.

léo Indica Celeiro.... Vava


Sede indica penelope.


Simone Imunizada1


PENELOPÉ E VAVA NA ROÇA!

Abraços!

Edna disse...

nicole ficou magoada com penelope pq ela nao saiu nem vava e nicole em votando no leo,,isso q nicole esta bolada com ela ate hoje.

Edna disse...

gente q foi nicole voltando com o feno rsrsrs morri de rir

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:32.

Não me torre a paciência!
Quer que adivinhe também o horário em que a prova foi gravada e terminou?
Vá fazer gracinhas lá no FC da sua "rainha"!.

Anônimo disse...

Gente, mais outro bicho entrou na lista dos bichos xingados pela Viviane, as galinhas kkkkkkkk

Ela já xingou a Lhama, os porcos, as ovelhas, as galinhas, quem será a próxima vitima?

Anônimo disse...

é óbvio que nessa roça vão os 3, e como eles mesmos estavam dizendo, um volta fazendeiro, um volta da roça e um sai. Só que Penélope e Vavá já ganharam um carro.

gueixa do agreste disse...

HOMERO, nao se estresse com esta mafia da vivitima,nao vale a pena,no BAU´os do CELEIRO imunizados, LEO,Fazendeiro indica FELIPE para roça,SIMONE nao vai estar imunizada e vai pra ROÇA pela casa, no salva um,ninguem salva ROBERTA,FELIPE volta fazendeiro SIMONE X ROBERTA,a roça dos meus sonhos,querer é poder.

Anônimo disse...

Comecem a espalhar pelos twittes.
http://www.xvideos.com/video136331/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_002

http://www.dailymotion.com/br?ff=1&urlback=%2Fvideo%2Fxcjz7o_viviane-araujo-cendo-enrabada_sexy

E muitos outros divertimentos da Vivi nestes sites.

Anônimo disse...

Celeiro imuneeee, por favor!Vê essa possibilidade Homero???

Anônimo disse...

E daí q Vavá ja ganhou o carro????Não quero q ele saia por causa disso!Nicole ainda não ganhou, pode ganhar, gosto dela, mas hipocrisia e muito conveniente quererem protegê-la usando de argumento q Vavá ganhou um carro..ele está lá tbm pelos 2 milhoes oras!!!!!!affffffff

Anônimo disse...

Homero,

Já viu esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wFE3w-PR1_o&feature=youtu.be To chocada!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já tinha visto. Tenho ele salvado.

Anônimo disse...

anonimo das 2:58

Pra mim está muito claro que vc torce pro Vavá, eu torço pra Nicole, e só um ganha os 2 milhões , eu quero que ela ganhe, e pra ela ganhar os outros tem que perder kkkkkkk

meirerosy_jp disse...

Nossa, sempre concordo totalmente com seus posts...
Vejo exatamente como você este RS....Espero ver Nicole e Vavá na final.....o resto é resto mesmo, pois os que completavam a alegria do programa junto c/ Nic e Vavá já se foram!

Unknown disse...

Homero a data de nascimento do Vavá é 16/10/1973 nasceu as 04:00 da manhã se te ajudar a fazer alguma previsão ..ahhh a minha data é a mesma só que eu nasci as 04:05 da manhã. Abraços.