segunda-feira, 23 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Chave da perdição?

De seis chaves, três do Felipe, uma do Diego, Rodrigo e Penélope, três mandaram seus possuidores para a roça. Felipe venceu a roça,  Rodrigo foi eliminado e Diego voltou fazendeiro, ou seja, nem sempre a chave é uma benção como pensam, ainda mais se a escolha dos excluídos do celeiro foi burra ou impensada. Esta última, vencida pela Viviane, teve alguns momentos a serem calmamente observados. O primeiro, a burrice da Simone em expor claramente suas preferências numa simples escolha de ordem dos participantes, com uma curiosidade digna de atenção. Ela chamou primeiro a Nicole do que a Robertha, sua "unha e carne", desde o início do RS. Por que será? Receio que a Nicole  volte fazendeira, se for indicada ou votada pela casa? O segundo, quando a Nicole optou por trocar a Robertha pelo Felipe. Não entenderam? Agiu certo, pois a Robertha (que está me decepcionando muito mas era a minha preferida nos três primeiros dias do programa e ainda gosto dela) se bandeou com armas e bagagens para o grupelho da Viviane, Simone e Léo, reforçado pela súbita "conversão" do Felipe, que grudou na Viviane na última semana, sem qualquer justificativa óbvia. A Nicole pensou rapidamente; "eu salvo o Felipe, dando-lhe a chance de retornar à disputa e, se ele ganhar ou não, ficará me devendo esta, neutralizando a influência da Viviane e aliadas". O terceiro momento importante, foi a opção da Penélope, aliá, como sempre muito bem pensada e justa, ao escolher o Diego para subir de nível, ao invés da Nicole, a quem já tinha salvo da roça, porque ela sabe que o Diego estava muito preocupado por ser a primeira opção da Simone. Agiu do modo certo e a Nicole compreendeu perfeitamente sua decisão. A Penélope tem noção de que a Nicole seja mais forte do que o Diego.
O quarto momento, foi a escolha ou "mico" da Viviane sobre os excluídos. Preferiu poupar o Vavá, que ela sabe ser voto certo nela se não tiver outra opção disponível, mas se esqueceu que, mandando o Felipe para o celeiro, afastou-o do recentemente  formado grupo dos 5! Viviane, Simone, Felipe, Léo e a volúvel Robertha, que resolveu se amparar entre os que voltaram vencedores de roças e se afastou do quarteto, inclusive desprezando o Diego na última festa. Existe uma disputa feminina entre a Robertha e a Nicole, coisa normal entre mulheres e isto sempre conta, apesar de eu ter dito que elas seríam ótimas aliadas se quisessem superar este percalço.
O fato é que, se o pequenino cérebro reptiliano primitivo  da "rainha vitimizada" conseguiu, na euforia, raciocinar e mandou o Felipe, imaginando ter uma opção para imunizar entre os quatro do celeiro, isto pode acabar mal para ela ,se não ocorrer esta possibilidade.
Quem está se borrando de medo é o Léo, que já começou a repetir seus sofrimentos e recalques de infância, seu azar e lamúrias intermináveis, pois pressente que o seu está na reta, embora possa mais uma vez escapar de uma roça, por ser agora a única opção de voto, uma vez que a Simone é fazendeira, Viviane tem o poder da chave e poderá estar imune, assim como os do celeiro e Vavá é do quarteto fantástico. O Britto Jr disse que as chaves não terão poderes repetidos, serão sempre novidades. Ora...já teve imunidade do celeiro duas vezes, prêmios e imunidade do portador da chave, opção de se tornar fazendeiro e indicar alguém do celeiro para a roça. O que faltaria inventar? Se eles dizem que sempre haverá um bônus e um ônus, eu sugeriria algo bem criativo e insólito como , colocar o portador da chave numa cabine  e perguntar; "você aceita uma caixa de supositórios? SIM! Quer trocar por um automóvel NISSAN no valor de 130 mil reais?NÃÃÃOO!" Rsrsrs. Ou mesmo, como ônus, um mês de auditório do Faustão ou do Gugu, os melhores momentos  das copas do Galvão Bueno, acompanhar o carro do Barichello numa subida de serra, três entrevistas com a AMB, um jantar à luz de velas com o Boninho, com direito a um discursinho do Bial ao fundo. PÔ! Mais imaginação gente! Se não for imunidade para o portador da chave, nem cargo de fazendeiro, prêmio ou direito de indicar alguém do celeiro, o que mais seria bom para a pessoa? Ahhh sim! É a Viviane! Neste caso um ônus e prêmio seria uma nova sessão de tatuagem, para gravar no outro braço gordinho, depois de uma "lipo", a frase; "jamais te esqueci". KKK!

Depois postarei nos comentários algumas previsões, mas já adianto que não vejo o Felipe com chances de ser o novo fazendeiro caso seja mandado para a roça, em virtude de um aspecto astrológico de frustração. pelo qual ele terá que passar nestes dias, mas deverá vencer se estiver na roça. O mesmo para a Nicole que não vejo como estar com o Felipe pois ambos têm o mesmo aspecto favorável quase que simultaneamente no provável horário do resultado da eliminação. Portanto, algo ainda poderá mudar tudo que imaginamos, o Diego poderá voltar fazendeiro se estiver na roça, a Penélope também, ou mesmo a Robertha (embora ameaçada se tiver nascido no horário que postei nas respostas dos comentários do texto anterior), pois vejo poder para eles pelo que sucederá nos próximos dias.  Ainda estou testando o horário do Vavá, que foi fornecido por um(a) leitor(a), mas o principal neste momento, será aglutinarmos forças das torcidas unidas, que desejam uma disputa mais justa e democrática neste RS, que é um reflexo do poder de decisão do público também em eleições, não permitindo que se instale uma ditadura de torcidas contratadas profissionais.
Basta de "já ganhamos", "somos invencíveis" , ofensas e deboches!
Atraiam e convençam seus conhecidos que assistem, gostam, mas não votam, pois eles são a "maioria silenciosa" do povo e verdadeira expressão do que seja uma Democracia.
Vamos à luta torcidas unidas!



200 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

A gente não tem o Boninho em #AFazenda mas temos @eunicolebahls!!!!!!!!!!

Tá ouvindo o papo dela c/ a Pê?????????

Edna disse...

HOMERO ONDE VC ANDOU ESTAVA PREOCUPADA NAO POSTAVA MAIS..?

lele BL disse...

Não sei se o Felipe ficará grato pela Nicole pois ela era do gupo dele na última na prova da chave ganha por ele por sorte em que ela ficou com ele até o final e o poupou de ter que escolher outra pessoa para o celeiro e depois no resta um preferiu salvar a Penelope que depois salvou a Nicole tendo que optar entre ela e o Diego.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu estava naquela COISA DE DOIDO que vocês me meteram. No TWITTER respondendo! Afff!

Anônimo disse...

Homero,
Nicole esta afundando cada dia mais
ficando de fofoquinha com a penelope...estou adorando..kkkk

Anônimo disse...

Não sei bem, mas sinto que essa chave vai dar uma reviravolta nas intenções de voto dos peões.

A produção deve ficar bem atenta nas intenções de votos deles, e aí com base nisso, vão propositalmente frustrar alguns.

Se meu raciocínio estiver correto, acho que a direção não vai querer perder pessoas que são importantes para a audiência, portanto, se for armado, darão um jeito para que eles sejam obrigados a votar no Léo, na Simone ou na Robertha, pq querem que saiam quem não acrescenta nada no programa.

Bom, é minha teoria. Vamos ver no que isso vai dar rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Não precisam reclamar se chegar a centenas de comentários, pois postarei um texto (2), em continuação, se isto ocorrer. Em alguns BBBs e Fazendas anteriores, foi muitíssimo pior. Eram milhares e tinha que repartir em "parte 1, 2, 3, etc. Sei que atrapalha, porque muitos não sabem clicar nos "comentários mais recentes" acima e se perdem.
Tudo bem.Enquanto não atingir o limite, ficaremos por aqui mesmo, até o novo texto.
Vou endoidecer de vez. Afff! Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Nicole está "se afundando", a Vivíbora já virou "sedimento petrolífero" da bacia de Campos e dará um óleo diesel péssimo, de baxíssima qualidade. KKK.
Vocês bem que tentam mas sempre se dão mal, não é?
Estudem mais, aprendam a argumentar melhor, tenham humor.KKK!

Anônimo disse...

Ainda bem que NIck estará bem!! Acho que o poder da chave da Vivítima pode ser que ela possa se imunizar ou imunizar alguém,já que a Penelope indicou alguém,não poderá ser mais isso.Não deve ter prêmio e nem algo que prejudique Nicole.

Anônimo disse...

Depois de ler o seu texto, com essas pessoas que se forem pra roça poderão voltar dela, ou como fazendeiro, e já que o Léo tb foi excluido dessa possibilidade por causa do ciclo lunar, o que me surgiu na cabeça foi uma única pergunta:Quem vai ser eliminado então?

Edna disse...

RSRSRSRSRR vou la ver no tt rsrsr

Anônimo disse...

Tô achando q essa Viviane só prejudicou o vavá não mandando ele pro celeiro!Só falta!aff

Anônimo disse...

Eu achei q Diego não eliminaria o Vavá hj!Não gostei! E sei tbm q Penélope se identifica mais com Pombo pq ela mesmo falou pra ele na cozinha, e Nicole se tiver q salvar alguem salva Penélope...no resta um, o Vavá está sozinho!:(

Anônimo disse...

Homero, depois dá uma olhadinha no perfil da Angela @angbismarchi
Essa mulher é ridícula!

Homero Moutinho Filho disse...

O Léo disse que nasceu numa favela. Tomara que o registro de nascimento dele esteja errado como já vimos de outros e ele seja votado!Os aspectos positivos da Nicole na eliminação junto com os do Felipe me deixaram em dúvida de quem estaria ou não na roça entre os dois, mas um deles escapará.
Uns comentários deles lá e do vídeo exibido 30 minutos antes do programa, me fizeram confirmar o que eu suspeitava e denunciei na fazenda 4 anterior. A prova do fazendeiro é gravada bem antes do programa ao vivo. Dai algumas diferenças de cálculos e previsões para um provável horário do resultado.
Mas a Nicole não sairá não!

Edna disse...

Homero vc acha q nicole esta se queimando ao lado de penelope??

Edna disse...

vc acha q simmone e viviane estao forte no jogo essa semana?

Anônimo disse...

Homero

Quando começo o aspecto de poder da Nicole que vai durar 2 anos?

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio nos dados de nascimento da Simone e da Viviane. Portanto não posso ter certeza de nada.

A amizade e identificação entre a Nicole e a Penélope está sendo benéfica, sincera e forte. Nada a criticar.

O specto de poder pessoal da Nicole já está começando e durará mais uns dois ou três anos no mínimo, seja na mídia ou em qualquer atividade que ela escolha trabalhar.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole está espiritualmente bem assessorada, pela presença da sua avó, que a está influenciando e guiando.

Anônimo disse...

Homero

Quando a Nicole ganhou a prova de Fazendeiro ela disse que pediu ajuda para sua avo para disfazer os nos da prova

Homero Moutinho Filho disse...

O local, os bichos, a vida lá, fez a Nicole ter questionamentos internos, seu instinto maternal aflorou e lembranças da infância com a avó, como eu já disse nos comentários de texto anterior. Ela está a ponto de se casar e ter filhos se a carreira permitir ou terá que escolher, mas tb disse que não seria com o atual namorado e hoje vimos que talvez não seja mesmo. Embora ela goste de homens mais novos, não encontrará a felicidade com eles, somente com alguém mais maduro e seguro, mais velho do que ela pelo menos.
, que possa admirar o seu modo de ser.
Poderá encontrar alguém de muitas posses e poder até, nos próximos anos, mas simples no modo de ser.

Anônimo disse...

Ué, eu acho q Vavá vai pra roça...então se ele for na roça com Nicole e Felipe, ele sairá será??Nãooo...:( Se todos tão bem, inclusive Penélope ou Diego podem voltar fazendeiro, sobrou o Vavá...
O Leo tem q estar na roça Homero!
O horário do Vavá fui eu q pus, mas achei isso em um site de fã-clube vasculhando pela net...04:00 da manhã! Eu acho q deve ser este mesmo, pq fã-clube sabe tudo...mas tínhamos q ter ctz né, alguma fonte segura!

Homero Moutinho Filho disse...

Com o horário de nascimento do Vavá fornecido, embora muito arredondado; 04:00, ele poderia se salvar desta roça, mas, o que me intriga, são alguns aspectos de frustração na madrugada após o resultado da eliminação, porém, antes disso,por ocasião da definição da roça e prova do fazendeiro, ele poderá se safar desta.

Anônimo disse...

Entendi...então ele tbm poderá ganhar o Fazendeiro, se for pra roça?Estará com aspectos bons?Tomara!

Anônimo disse...

Poder pessoal pode ser traduzido como popularidade?

Anônimo disse...

Homero

O Gustavo esta esperando a Nicole aqui fora

Gustavo Salyer espera por Nicole Bahls fora da Fazenda

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/gustavo-salyer-espera-por-nicole-bahls-fora-da-fazenda/2012/06/29-142680.html

Sera que rola?

Anônimo disse...

aiai tenho que rir mesmo kkkkkkk
desculpa mas guiada pela avó??? so rindo disso!! e desculpe minha sinceridade gostem ou nao aceitem ou nao esse grupelho de 4 nicobra, penelope vava e diego estao com os dias contados sim!! nao sei a ordem que sairao mas que sairao é FATO!!! e nao tem previsao que impeça isso ok? qto a vivi e felipe eles se gostam vivi o mandou por estrategia, ainda que nao se de bem com isso, mas ele a entendera, pode ate ta magoado com ela mas entenderá! os 2 finalistas e vivi milhionaria pq o povo é com ela e DEUS acima de tudo

pro governo do senhor homero, eu odeio carnaval, nao sou influenciada por torcida alguma e tenho otimo nivel cultural! assim como varios que amam a vivi!!

bjkas e passar bem!

silvia disse...

não sei qual o motivo de tanta rejeição com o vavá nessas enquetes. sempre tá em último ou penúltimo lugar.
eu acho sua postura lá dentro normal.
uma pessoa que age como qualquer mortal.
nada de ser o perfeitinho nem também o falso nem o cobra.
acho que ele está se comportando na medida certa.
nem de menos nem de mais.
eu continuo torcendo por ele. ainda não votei.
mas caso vavá, vá pra roça eu vou votar no seu adversário.
não entendí o diego, eliminando o vavá.
tô com o vavá.

Anônimo disse...

a Nicole não tem chances de voltar fazendeira, então?

Richard disse...

Tá complicado prever essa roça Homero com uma torcida contrária que chama o quarteto de quadrilha dentre outros absurdos.

Bemvinda disse...

Homero

Eu sugeriria:

No Bau Vivi teria que indicar 2 pessoas para roça.

Felipe e Nicole rsrsrsrsrsr

As torcidas quebrariam tudooo!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!!!

Outra enquete do UOL "Quem é a pessoa mais falsa da Fazenda?"

Bora gente, vamos votar na Vivíbora!!!!

Homero, eu pra te falar a verdade já to assim num momento de até querer Nicole na roça, pq se formos realistas de nada adianta postergar uma coisa q uma hora ou outra vai acontecer, e se for pra ela sair q seja agora, se a torcida da Viviane diz q ela já é campeã e querem tirar a Nicole q é a principal concorrente a qq custo, ao meu ver temos q correr este risco, pq se for pra Nicole continuar dando ibope pra Record e daqui duas semanas ir pra roça e ser eliminada eu prefiro q seja agora, tbm ñ gostaria nem um pouco de vê-la numa final perdendo pra essa pessoa inssossa chamada Viviane Araújo. Claro q lutaremos com unhas e dentes até o fim, qdo ela estiver na roça é tudo ou nada, ou vc vota ou vota, ñ terá outra alternativa, se eles querem guerra, vão ter. Peço a torcida q ñ abaixem a cabeça, todos estamos lendo esses absurdos da torcida adversária q tem ctz absoluta q a Vivíbora já é campeã, mas a esperança é a última q morre, quem lembra de Ana no BBB9 sabe do q to falando, a torcida dela era mtoooooo fanática e era a maior, porém com a ajuda das torcidas de Francine e Priscila o Max venceu a roça. É disso q precisamos, q as torcidas se aliem e vamos cair matando, pq se nem a Nicole tiver chance imagina os outros.

Portanto gente, é caso de lutar contra a injustiça, pra mim já nem ligo mais pra Nicole campeã, o q mais importa daqui pra frente é Vivíbora ñ ser campeã, pode ser qq outro, nem vou ficar chateada se ñ for Nicole, mais Vivíbora ñ pode ser, ODEIO PREPOTÊNCIA E É ISSO Q VEMOS NESSA TORCIDA E NA PRÓPRIA PARTICIPANTE!!!

Anônimo disse...

Homero


Adorei o post! confio em suas palavras e no poder de reação de Nick no jogo,imagino que essa força esperitual que ela tem,vai levá-la a final da fazenda 5 e com muita soret e proteção ser a campeã . Não é possivel que uma pessoa que carrega esse programa nas costas,não consiga encontrar um grande triunfo no final! Nick tamo junto

Edna disse...

Boa tarde..alguem sabe o q aconteceu hoje q a fernanda foi reclamar dos tratos com os animais.?

Anônimo disse...

Homero boa tarde,gostei de sua análise...... Se vc olhar as redes sociais, ACHO que depois da Viviane e da Nicole é a Robertha que mais tem crescido e já estão se organizando pra defender o Diego caso ele esteja na roça (90% dos que gostam dela também aprova o Diego, que estão a cada dia mais grudados, vc a cena deles dois antes dele descer pro celeiro ?? digna de casal mesmo) .....realmente seria hilário o celeiro imune(nem sei se é justo) mas já pensou a Viviane ganha uma prova, comemora e quemfica imune é a nicole ????

Anônimo disse...

Homero

Opessoal que acompanha a Fazenda esta revoltado o Folgozi maltratou a lhama e um camera xingou o Leo que desabafou com a Simone que ficou gritando "vai tomar no c*" leia la no Cartas para pi.

http://cartasparapi.com.br/2012/07/paranoia.html

Anônimo disse...

O pessoal no echo do Cartas estava dizendo que a Nicole foi avisada por um dos ninjas que o namorado esta traindo ela aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Poder pessoal, pode ser popularidade, sucesso ou dinheiro. Não necessariamente os três. Tem milionário que tem poder e não é popular.

O Felipe ainda terá um aspecto de frustração que podería ser não vencer a prova de fazendeiro. Acho que está mais para um do quarteto fantástico, porque estarão seguros nos cinco dias seguintes.

Homero Moutinho Filho disse...

Falei que o Felipe teria uma decepção e ele está tendo por não ter vencido a prova e talvez não vença a do fazendeiro se estiver na roça, mas a pior poderá ser a sua expulsão do jogo por agredir a lhama.
As frustrações da Nicole,não foram somente pela prova, também pelo que os "ninjas" supostamente falaram sobre o seu namorado. Tb falei que o Léo hoje estaria se borrando de medo, mas não foi só a possibilidade de estar na roça, tb por supostamente ter sido xingado por um "ninja".
Bingo!
Está ficando bom isso. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção! Vejo problemas difíceis para o Britto Jr até amanhã! A agressão do Felipe à lhama, pode dar em expulsão e o pessoal aqui fora está reclamando indignado!

Anônimo disse...

Homero

Dei uma olhada no blog cartas para pi e os comentários lá tá pegando pesado com o Felipe. E parece que estão tentando abafar o caso...Outra coisa,parece que lá os fanaticos da viviane não acham graça em comentar as noticias sobre ela! sera porque só no UOL que elas vao em massa!?

Anônimo disse...

Nicole, Penelope e Diego comentam sobre o comportamento dos concorrentes da mesma maneira que a maioria de nós, já Gretchen e cia denegriam a imagem e caratér das pessoas. Captaram a diferença ou precisa desenhar.

Taí o recado para os fanáticos torcedores da Viviane.

Anônimo disse...

“Vou matar a vontade de comer alho. Não vou beijar ninguém mesmo!
” Nicole. kkkkkkkkkkkk Dá-lhe estrela da Fazenda 5.

Anônimo disse...

A Monique disse que às vezes qdo chorava do nada, e as pessoas não entendiam o pq, é que ela ouvia os ninjas falando mal dela por trás dos espelhos.
A mudança do comportamento da Viviane com os bichos também foi muito suspeita, ela deve ter ouvido algum ninja falar alguma coisa.

Anônimo disse...

Me poupe se essa Robertha tiver crescendo em termos de torcida!Menina chata, sem graça, e está sim se afastando a cada dia do Diego!Não falem o contrário...

Anônimo disse...

O q o Felipe fez com a lhama Homero??Tô perdida!

Anônimo disse...

Pe uma sonsa, de onde tem amizade, disse p Diego q gosta de conversar com ele pois a Ni tem umas conversas sem base nem fundamento é só p descontrair q tipo de amizade é esta q serve qdo vc esta sem ninguem ai qualquer papo vai até o da Ni, pois sim

vamos aguardar amanhã tem roça

Anônimo disse...

a Simone pode estar escondendo o jogo, qdo chamou a Nicole antes da Robertha, na prova. Creio que ela fez isso pra não dar na vista que o alvo dela é mesmo a Nicole, senão eu não entendi o que ela fez kkkkk

Anônimo disse...

Se não expulsaram o Thiago que bateu nas cabras, não vão expulsar o Felipe, no máximo darão uma punição.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não assisti, mas parece que o Felipe foi afastar a lhama que estava mordiscando as coxas da Nicole caída e foi meio violento, jogando-a de lado. Não sei se exibirão. Se for só isso, não seria caso de expulsão.Ele só quis ajudar.

Anônimo disse...

Homero

As pessoas no Cartas dizendo que ele foi violento que quase derrubou a lhama no chao mas eu nao vi.

Anônimo disse...

Se expulsarem o Felipe tb expulsem a Viviane que foi a que mais maltratou a lhama!!!

Anônimo disse...

A Fazenda: Felipe Folgosi bate e xinga lhama Consuelo

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-07-23/a-fazenda-felipe-folgosi-bate-e-xinga-lhama-consuelo.html

Anônimo disse...

"Famosa por já ter cuspido em alguns participantes de "A Fazenda 5", a lhama Consuelo voltou a preocupar os peões nesta segunda-feira (23). O animal perseguiu Nicole Bahls no celeiro e acabou mordendo a coxa da ex-panicat.

Nicole tentou dar feno para a lhama, mas ela continuou correndo atrás da peoa. A ex-panicat então entrou na varanda do celeiro, mas foi mordida quando saiu de lá.

Simone apareceu preocupada com Nicole, e recriminou Diego por ter assistido a tudo sem ajudar. A fazendeira aconselhou Nicole a passar antisséptico, e a peoa brincou que não sabia pronunciar a palavra.

Momentos depois, Felipe Folgosi tentou controlar a lhama Consuelo e levá-la para longe do celeiro, apesar de Nicole pedir para deixarem o animal onde estava." UOL

Edna disse...

A Fazenda: Felipe Folgosi bate e xinga lhama Consuelo . esta no ig

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/afazenda/felipe-folgosi-bate-e-xinga-lhama-1.466098
Parece que ele bateu na lhama mesmo!!!

Edna disse...

Após Léo reclamar de cinegrafista, Record diz que equipe técnica não fala com confinado

Anônimo disse...

Homero, foi na hora das tarefas, o Felipe está cuidando da Lhama, antes dele dar comida pra ela, a Lhama deu um pulo em cima dele, como às vezes faz, daí ele xingou e afastou com um pouco mais de força a Lhama.

Anônimo disse...

Testando

Anônimo disse...

Homero, (estou errada?) vc faz muitos comentários realizados pelo mapa astral. vc consegue ver quem tem mais chances de ganhar? Não consigo entender esse já ganhou pela Viviane, mulher que mostrou o pior quando estava acoplada ao coringa. Eu torço pela nicole, ela é chula, mas é muito sincera e diga-se de passagem rodeada por cobras. Gosto da penélope também, apesar de ela falar muito.

Anônimo disse...

A Fazenda: Léo Áquilla diz que foi ofendido por cinegrafista

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-07-23/a-fazenda-leo-aquilla-diz-que-foi-ofendido-por-cinegrafista.html

Anônimo disse...

Pronto...se Leo realmente foi ofendido, muita gente do público vai misturar as coisas e deixá-lo na fazenda, caso vá a roça....aff

Anônimo disse...

Vai edição, mostra a vivibora falseta, dizendo pra Penélope que não tem NADA contra ela, depois mostra a conversa da vivibora com a Angela onde elas concordam com a Grechen que a Penélope é falsa kkkk

Anônimo disse...

Agora resta saber se Leo foi ofendido mesmo, não é..:?

Anônimo disse...

Homero,apesar de gostar da Nick e Penelope,pq ambas se entendem apesar das diferenças,mas aqui fora está pegando mal para ambas,pois as duas só falam da Simone dando uma importância que ela NÃO merece e não tem.Isso fica chato e Simone fica de coitadinha e as duas de fofoqueira.
Nicole tem que parar de ficar reclamando dos outros,pois a edição vai prejudicar as dua sainda mais.

Anônimo disse...

Pronto, a Fazenda perfeita, os dois participantes que xingaram os bichos (Felipe e Viviane)são os possiveis ganhadores. Bem que a Nicole já havia dito que o Felipe xingava os bichos, só que a edição não mostra, nem ele nem a Viviane xingando, daí a Nicole passa por mentirosa. Agora a gente viu que ela tava falando a verdade.

Anônimo disse...

http://yfrog.com/ocnn7slp

Nick fugindo da/do Consuelo kkkkkkkkkkkkk...


Isso tem que passar na edição!!!

Patricia disse...

Essa Record é muito covarde,né? Esse marginal agride um animal e não vai dar em nada?? Não é regra expulsar um participante q agrida tanto fisicamente qt verbalmente um animal?? E ele fez os dois, bateu e xingou!! E não foi nada defender a Nicole ele ficou foi é puto pq a lhama pulou nas costas dele atras da comida,como já fez com tantos participantes e nem por isso ninguém bateu nela. Pela foto do ig e pelos coments dos outros peoes foi uma coisa triste. Imginem se fosse oe Vavá q tivesse feito isso, ia ter gente na porta da Record pedindo a expulsão dele,mas Vava jamais faria isso. Lembram do passarinho q ele cuidou? Quem éo bom moço??

rogerio disse...

ME DESCULPEM , SEM QUERER OFENDER , MAS SENDO VERDADEIRO , NA MINHA OPINIÃO E CONCEPÇÃO QUALQUER PESSOA QUE TORÇA PARA VIVI E DE BAIXO NIVEL , E NÃO PROPIAMENTE SOCIAL , MAS ESPIRITUAL , TENDO COMO EXEMPLO DISSO O ANONIMO(A)DAS 4:33 QUE PODE ATE OTIMO NIVEL CULTURAL , SOCIAL, SER RIQUISSIMA MATERIALMENTE POREM DE UMA ESPIRITUALIDADE POBRISSIMA QUE DA DÓ , NÃO QUERIA ESTAR NA SUA PELE APOS DESENCARNAR , AINDA TEM MUITO QUE APRENDER , POREM AO VIR PARAR POR AQUI ACHO QUE JA E UM SINAL DE EVOLUÇÃO ,QUE PROGRIDA, ENRIQUEÇA E EVOLUA ESPIRITUALMENTE E O MEU DESEJO !

Patricia disse...

E essa Uol é podre,nem colocaram a noticia real da agressao, mascararam tudo, abafaram, e só vivem de chamar o quarteto fantástico de "panela". A noticia real é essa:

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-07-23/a-fazenda-felipe-folgosi-bate-e-xinga-lhama-consuelo.html

Tem q expulsar sim esse cara nojento!! A máscara caiu!! De bom moço não tem nada!!

Anônimo disse...

o fanatismo da torcida da Viviane tá tão grande que tá sobrando até pros bichos, daqui a pouco vão lá em Itú pegar a Lhama "do mal" pq cuspiu na rainda diva do salgueiro deles kkkkkk

lele BL disse...

Qual o participante mais falso em "A Fazenda 5"? até a agora 19:26os 3 mais rejeitados são Nicole 28,85%, Vivibora 28,12% e Penélope 22,55% e os 3 menos rejeitados são Felipe 3,35%, Diego 3,15% e Robertha 3,07%.

Anônimo disse...

Denunciem o Felipe

ANDA
http://www.anda.jor.br/contato

Anônimo disse...

Nicole falsa é muita covardia !!!!
Os mais falsos são Simone e Leo!!!

Anônimo disse...

Anônimo 19:29, rejeição vc quer dizer dos fanaticos da viviane né!? porque eles colocam ela em um patama que ela jamais esteve,só pra dizer que ela é boa e a Nick má#nojo

Anônimo disse...

Gosto do Vavá,mas infelizment ele tá muito rejeitado.Elee sai contra qualquer um,infelizmente.Acho que até com a falseta Simone ele sai.
O problema é que ele passa imagem de preguiçoso e reclamão,apesar do Mion usar as frases dele engraçadas,mas acho que mesmo assim ele não volta de nenhuma roça.

A desculpa dos fanáticos da Vivítima é os 4 são grupo e combinavam voto sem falar ,pois todos já sabem em quem eles vão votar.Aff!!

Frustração para Felipe é Vavá ou Diego ganhando a Prova do Fazendeiro.

lele BL disse...

Se o Leo for para roça com a Roberta e ela for eliminada também ficaria feliz porque ela também assim como ele não acrecenta nada ao programa e também ela é rival da Nick mas se bem que o Leo também é, então se essa roça ocorrer vou me abster de votar e vou ficar tranquilinha da silva, porque não sei qual dos dois prejudicariam mais Nick e Vavá meus preferidos já que a Roberta é meio chegada ao Pombo e Penelope já o Leo nem isso. Caso essa roça ocorra mesmo vou esperar o seu posicionamento ou então nem vou votar, mas entre Roberta e Leo sem dúvida que o Leo é pior.

lele BL disse...

Anônimo das 19:47 a Nicole está perdendo até nessa enquete do uol qual peão é mais preguiçoso em a fazenda? Nicole em primeiro com 36,27 e Vivibora em segundo com 30,83%. O Quarteto fantastico somado dá 58,35% de rejeição. Vivibora+simone 31,20% de rejeição. Vivibora+simone+leo 37,58% de rejeição.Vivibora+simone+leo+Felipe38,15% de rejeição. Vivibora+simone+leo+Felipe+Roberta 41,66% de rejeição.

Anônimo disse...

Ai Homero hoje a Nicole falou varias vezes da Robertha sera que ela nao percebe que fica feio para ela?

Nininha disse...

Homero, vc está que nem pinto no lixo agora com tt, acho muito legal, pena eu não saber mexer nisso, vou lá de vez em quando para ver as conversas, fico parecendo ascensorista, pego tudo pela metade, um dia ainda crio um tt para mim, estou tomando conhecimento pelo blog dos acontecimentos, quase não tenho visto, Homero, vc tem muitos seguidores pq não convoca aqueles que saíram por causa dessa torcida, pelo que eu sei eles fizeram três vencedores, o Max, o Dourado e a Joana, sei que o Rodrigão, saiu por causa deles, mas tb acho que os do bbb, não vão se envolver com a fazenda visto que eles tem a chance de retornar agora no bbb13. abs e continue assim feliz.

Anônimo disse...

Só eu que encasquetei que a Simone vai votar na Nick?! Mais ninguém acha isso ou eu estou vendo coisas ? kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

A Angela já estava queimada desde que decidiu continuar lá. Quem mais a Vivíbora venceu? O Lui, que até eu queria fora? Quero vê-la numa roça mais forte. Se ela for agora com o Felipe ela perde.

Anônimo disse...

23 de julho de 2012 20:2

Tambem acho quando a Nicole sai para ir pro celeiro essa Simone ficou pulando como se estivesse comemorando pelas costas dele. Mal sabe(Simone) ela que o seu jogo ja foi desmascardo faz tempo.

Peões indicados por Vivi descem ao celeiro na noite neste domingo

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/peoes-indicados-por-vivi-descem-ao-celeiro-na-noite-neste-domingo-22-/idmedia/500cdf3892bb4f79c0864d1f.html

Homero Moutinho Filho disse...

O que estaria faltando no poder da chave?
Poder de veto ou de indicar um da sede? Poder de imunizar um oou dois do celeiro? Imunizar um da sede? Estar na roça? É o que faltaria.

Homero Moutinho Filho disse...

Que tal uma saia-justa?
Viviane! Você tem direito a um prêmio, mas terá que abrir o segundo envelope ou abrir mão do poder e do prêmio!
(O envelope a indicaria para a roça).
KKK!

Anônimo disse...

Homero

se isso acontecesse os fanaticos na vivibora ficariam loucos dizendo que foi manipulaçaõ kkkkkkk seria hilário! kkkkk

Anônimo disse...

Ela também pode ficar imune e não poder votar, ou teria que trocar um dos que estiverem na roça depois de formada por outro que está no celeiro.

Canindé disse...

Homero boa noite, o cerco está se fechando, sou muito realista, não adianta nós pensarmos que a viviane ficou porque foi contra o lui e a Ângela,quem dera foi isso......... o problema é o esquema que está armado, vamos torcer pra não ter uma roça da Nicole com ela, pelo menos por enquanto....... Outra coisa a Simone é simplesmente insuportável mas as fanáticas já estão brigando por ela dizendo que é a única amiga da Viviane lá dentro........ Para o mundo que eu quero descer..... Infelizmente acho que essa semana vai rodar um do quarteto....Espero está errrado.

babalu disse...

Boa Noite Homero :
Ri bastante com as possibilidades do Bau da Vivibora kkkk

Quanto ao Felipe, ele agrediu e xingou
a lhama não foi no momento em que o bicho mordeu a perna de Nicole, foi antes, na hora em que ele foi cuidar das lhamas, ele é o responsável.
Esta história de que ele estaria defendendo a Nicole, foi coisa da Simone, obtusa com tanto cabelokkkkkk

Anônimo disse...

Não acho q Vavá ai com qualquer um não!vamos esperar pra ver!

lele BL disse...

Homero acho que se o Felipe for para roça essa semana com a vivibora ele será eliminado por conta dessa suposta agressão aos animais anonimo das 20:50 se a vivibora tiver que trocar um dos que estiverem na roça depois de formada por outro que está no celeiro aí vai Nicole ou Penelope ou as duas juntas para roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Fora aquela enquete de popularidade que não zerou nunca, a torcida da Vivíbora está cortando uma volta para superar a da Nicole nas enquetes semanais do UOL.
Enquanto vocês analisam somente pela lógica, eu analiso pela lógica dos astros.

Anônimo disse...

Homero, se Viviane indicar alguem da sede, vai por o Vavá..:(
Ódio dela q não o colocou junto com o pessoal no celeiro...

Homero Moutinho Filho disse...

Babalu.

Já estou seguindo lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta roça não poderá ser entre o Felipe e a Nicole, porque ambos terão aspectos favoráveis simultâneos no horário provável do resultado. Ou um ou outro. A não ser qye a data do Felipe esteja errada.

lele BL disse...

Será que esse Leo não pode ter mentido com relação a esse camera já que justamente agora ele está correndo mais perigo de ir para roça e decidiu se fazer de vítima para não ser eliminado? Não vou com a cara desse sujeito falso, em cima do murro e mentiroso já mentiu na cara dura para Nicole sobre aquele personagem que ele se inspirou nela vide aquele outro gay de realyty Dr. Marcelo que usava o blog da produção para criticar seus desafetos através de metáforas.

Anônimo disse...

Homero, você é f... mesmo, A Simone colocou a ficha no porquinho da Roberta.

lele BL disse...

Não achei que foi agressão do Felipe ele apenas afastou o animal. Homero será que se ele for para roça com o Leo ou vivibora ele será eliminado?

Anônimo disse...

VOTEM NA NICOLE NESSA ENQUETE TAMBEM http://enquetesgerais19.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Homero

Hoje passou um vt muito engraçado da Nick com a lhama consuelo no geral achei a ediçao favoravel a Nicola sera que é o aspecto de poder pessoal agindo?

Homero Moutinho Filho disse...

Se a data do Felipe estiver certa como penso, ele terá um aspecto muito favorável no exato momento do que seria o horário do resultado de quinta, por volta das 23:30, mas não o vejo fazendeiro, por causa de um aspecto de frustração que ainda não se concretizou e seria entre amanhã (24) e no dia 25 (prova).
Já o da Vivíbora, será um pouco depois do resultado, mais tarde, mas eu não confio nos dados de nascimento dela, porque não batem com os fatos passados, nem com a vitória dela na prova da chave.
Dois aspectos favoráveis simultâneos, do Felipe e da Nicole, no momento do resultado (minutos) da eliminação, me levam a crer que será eliminada uma outra pessoa, embora a Nicole esteja ameaçada, mas não a partir do resultado e terá aspectos posteriores demuito poder pessoal.
Desde que as datas de nascimento (mesmo sem os horários) estejam certas, Diego, Penélope, Vavá, Robertha e Nicole(esta um dia depois, na eliminação)estarão favorecidos para a prova do fazendeiro, especialmente o Diego.
Se eu corrigir o horário de nascimento da Nicole para menos 3 minutos do fornecido pela mãe dela que me enviou a certidão mas está arredondado, então ela tb terá chances na prova.
Se a data do Léo tb estiver certa ele poderá escapar novamente da roça. Sobraria quem? Alguma coisa está errada nestes dados ou seria a Viviane.
Portanto, esta chave poderá surpreender e muito! Numa roça entre Felipe (se seus dados estiverem certos) e a Viviane, ou Nicole e Viviane, a coisa vai pegar feio. Outra alternativa seria o Vavá na roça, mas o horário dele fornecido por um site de FC poderia ainda salvá-lo.
Concluindo. Fora o Felipe ou a Nicole, alguém que será eliminado o resultado agradará aos dois. Estranho, não?
"Viviane, você quer trocar uma caixa de supositórios por um carro Nissam que vale 130 mil? NÃÃÃOOO!" KKK! Tudo é possível!

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que já são os aspectos de poder pessoal de longa duração da Nicole já agindo e durarão mais dois ou três anos no mínimo alavancando a sua vida profissional e pessoal.
Quem, foi, como sempre, a estrela desta edição de hoje? Nicole Bahls!

Canindé disse...

Homero,obrigado por responder, é exatamente issoque busco aqui, suas análises através dos astros,..... Só não sei como muitos ai estão desconfiando de uma roça entre Felipe e Nicole,vcs acham que a fazendeira pode indicar a Nicole ??? Eu não acredito, Mas vai saber. Meu Deus como a Simone é prepotente, chega a assustar.

Anônimo disse...

Em que horario nasceu a nicole?

Canindé disse...

Homero,acho que se a Penélope cair na roça não volta, seja contra quem for, esta é minha humilde opinião.

ADRIANO disse...

ESSE FANATICOS DA VIVIANE SAO DOENTES , NICOLE É A MAIS ESFORÇADA NOS TRABALHOS NA FAZENDA E TA GANHANDO NA ENQUETE DA UOL COMO A MAIS PREGUIÇOSA KKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO!!!! COMO TEM GENTE ALIENADA VIU!!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Adoro Nick, é a protagonista desse programa! Mas estou com medo dessa roça! Até porque, (me desculpe desde já) a lógica não me permite acreditar na tal força dos astros!
Mapa astral, numerologia, astrologia e etc... pra mim não funcinoa pois fogem da razão, seria a mesma coisa q contar com a "sorte"
Talvez por ser engenheira previra fatos reais, justificáveis, que possuam meio de prova.
Por isso acho q deveriam se preocupar mais com as votações!
No meu trabalho, amigos e família por exemplo, são poucos q gostam dela... a maioria prefere Felipe ou outro!
Acho q o foco deveria ser sempre as votações!

lele BL disse...

Que eliminação agradaria os dois Leo, já que Felipe pode ter ficado com um Pé atrás com ele por conta do último voto dado nele, o Felipe eliminando a Vivibora, Simone perdendo o cargo de Fazendeiro e sendo eliminada pelo Felipe.

Anônimo disse...

Homero voce esta gostando do twitter? Parece que sim.

Anônimo disse...

A produção não vai arriscar a cabeça da sua "galinha dos ovos de ouro", Nicole. Se cair na roça volta fazendeira. Caso ela saia, me desculpem mas a fazenda cerra de vez sua porteira.

Anônimo disse...

Acho que não precisa focar em enquetes,só em votação e sempre para favorecer a Nicole e seus dois amigos(Penélope e Diego).....O Felipe expulsou a lhama do celeiro, a Nicole não gostou e foi dormir antes...vi no ao vivo....chatiada
Lais-rj

Anônimo disse...

A Nicole domina praticamente todas as edições. Os outros mal aparecem. Ela de fato ilumina a tela, transmite alegria, energia leve e boa, é uma delícia assistir enquanto é ela quem está em cena e quando é o foco das câmeras. Nós rimos das tiradas hilárias que ela dá, nos emocionamos quando vemos o carinho verdadeiro com os cabritinhos desde o início, até com lhama temperamental ela é carinhosa e engraçada, tem uma energia boa que faz bem assistir. Quando ela tem um surto e reclama de alguma coisa, nunca é injustamente e quando ela fala, mesmo sobre o jogo, ela é sempre verdadeira, não faz tipo como os outros.
Ela contou ter sido traída, mas não se fez de coitadinha por isso, nem ficou se lamentando e pedindo para as pessoas terem "pena" dela por isso. Muito ao contrário, durante a conversa com a Penélope, mostrou que refletiu sobre o assunto e achou melhor erguer a cabeça e ter auto-estima e se valorizar como mulher. Enfim, essa Fazenda, não tem outro nome, não tem mais ninguém que mereça realmente ser lembrado. Somente a Nicole Bahls. Verdadeira estrela e protagonista absoluta desta edição.

Bemvinda disse...

Homero

Como disse acima!

Sugeriria no Bau, que Vivi teria que colocar 2 roçeiros do celeiro rs Felipe e Nicole.

Com escolha do Fazendeiro pela Simone.

Depois ficaria o resta um para salvar dos 3 rsrsrs uma pulguinha me contou isso! rsrsrsrs

Abraços!

Richard disse...

Nicole tava ótima com a lhama hoje Homero e tu viu na conversa com Penelope como Vivi é sonsa? Querendo colocar tudo que ela também havia dito da Penelope na conta da Maria Odete!

lele BL disse...

Ou então uma eliminação que agradaria tanto Nicole quanto Felipe seria Nicole eliminando o Pombo ou Vava mas tomara que isso não ocorra.

Shadow disse...

Se tem alguém que me surpreendeu na Fazenda é a Penélope. Confesso que no início a achava estranha, toda tatuada, antipática até. Ela fez valer a máxima de que não se deve julgar um livro pela capa. A cada dia me surpreende mais com suas falas que parecem brotar do fundo da alma. É lindo ver o carinho com que ela fala com a Nicole e, em contrapartida, o olhar de admiração que esta lhe devolve. É uma aula de companheirismo, respeito e amizade.

Aliás, aquele quarteto fantástico parece saído do Mundo de Oz.

Nicole é a própria Dorothy, sempre alegre, expansiva, espontânea em busca da felicidade. Agora tem até a companhia do Totó, bom tá certo, exagerei, Consuelo está longe de ser um cachorrinho peludo, mas é tão fiel quanto. Nicole, não fuja dele, assim como nós, ele também está encantado por você, só quer a tua companhia. Aliás, quem é que teve a infeliz idéia de chamá-lo de Consuelo se ele está mais pra Lancelot? De Consuelo ele não tem nada!

Ali, na Fazenda de Oz, Penélope é o guia da Dorothy, o espantalho, que encontrou a sua inteligência faz tempo. Diego o amigo de todas as horas, o próprio homem de lata, desengonçado, afoito ao falar, mas dono de um coração que aquece. Vavá, o leão que ruge às vezes pra amedrontar, outras se mostra meio rabugento, mas uma coisa é certa, coragem é o que não lhe falta.

Eles se complementam, são pessoas densas e que se arriscam diante da vida. Será uma pena o dia que tiverem que se separar. Cada dia se destacam mais em meio à Carranca, à Exu, ao Máscara e ao Homem de Gelo. Ah, não esqueci da Robertha não, é que pra mim ela não faz mais parte da história.

Boa noite!
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole nasceu às 04:20 arredondados(horáro de verão).

Anônimo disse...

Shadow, me arrepiei com seu comentário! Muito boa analogia!
E de fato, parece que a Robertha sumiu lá dentro, foi tragada pelas forças do mal!

Anônimo disse...

Votem na Nicole , ela chegou á estar em 1 mas assim que souberam as fanaticas foram la pra passar ela na enquete, agora ela esta em 2 mas com pouca diferença , os fãns da Nicole tem ki se unir pow senao nao acontece nada !!!!!!!!!http://listas.terra.com.br/televisao/32341-quem-voc-quer-que-ganhe-a-fazenda-5

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:16.

Eu cursei engenharia e troquei depois, sou formado em quatro, mas duas das profissões da área científica de exatas avançadas e sou bastante prevenido e cético quanto a falsidades.Não confunda a minha Astrologia Sideralista Astronômica com signos e crenças. Uso apenas cálculos trigonométricos, em medidas de arco, graus astronômicos e nada mais do que isso.
Minha mente é científica, embora eu tenha minha crença espiritualista universal. A sociedade dos céticos reconheceu o meu trabalho num debate longo no Orkut, no qual eu os desafiei e apostei minha casa numa série de previsões arbitradas pela USP. Eles desistiram.

Anônimo disse...

Obrigado Homero1Pelo que voce disse acho que o Felipe vai estar na roça e vai se salvar, talvez enfrente o Leo e ele seja eliminado deixando Nicole feiz e Robertha arrazada

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, tb sou projetista arquitetônico e a planta de minha casa é minha criação e copiada pelo engenheiro, que nem sabe onde ficam os meus banheiros, mas está lucrando com o meu projeto, porque lhe dei permissão para copiá-lo e os ricaços aqui adoraram. Rsrsrs.MInha família tem consultoria de advogados e engenheiros.Mu avô construiu a Br 101.

Anônimo disse...

Acho q Vavá tem razão sim, qdo ficou chateado com Diego!Já pediu pra Diego não ficar zuando, perto do Felipe, pq Felipe vai no embalo e dá alfinetada!Aliás, ele faz isso direto, se acha o bonzão!Me irritou ver Vavá servindo de palco pro povo ficar rindo dele, principalmente Robertha e Felipe, que não gostam dele!

Anônimo disse...

E Homero...Vavá já esqueceu Robertha faz um século, e ela não o esquece né???!Menina chata!

Anônimo disse...

Shadow, ameeeei sua analogia!!kkkkkk

Anônimo disse...

Vavá deve ir pela casa com 3 votos:Felipe,Leo e Robertha,se depender dos votos no porquinho ontem.

Anônimo disse...

Ai Homero, só falta o eliminado ser Vavá ou Pombo...e Nicole eliminando um dos 2...seria bom pra ela ficar na fazenda, e bom pro Felipe q um dos 2 homens saiu..:(
Ou Leo tbm sair...bom pra Nicole q não gosta dele...e se for com Felipe, Felipe fica feliz de ter ficado...vc tem o horário do Leo??Pode interferir e ele vá pra roça?
Eu não queria Vavá eliminado...vc acha q aquilo de por as reclamações no porquinho tem a ver com a votação??Eu acho q quem tiver mais, fica imune..o Vavá tem mais!rsrs, tomara!! Só o horário do Vavá o salva? Pela data de nascimento somente, mostra ele a perigo?

Anônimo disse...

Outra coisa...pode favorecer Felipe e Nicole o resultado,mas isso não quer dizer q eles estarão na roça, não é?

Anônimo disse...

Muita gente chamou Vivítima de mentirosa hj,pelo fato de nao ter dito que falou mal da Penelope nas costas dela na conversa que passou ontem se fazendo de sonsa.
Nicole,pra variar,ROUBOU a cena na Fazenda ontem.
E vejo pelos tts praticamente uma unanimidade o ASCO pela Soldado- Simone.O povo odeia essa mulher!!!Semana que vem ela não escapa!!

Anônimo disse...

Como usar o Twitter para identificar psicopatas

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI313660-17770,00-COMO+USAR+O+TWITTER+PARA+IDENTIFICAR+PSICOPATAS.html

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o resultado dos porquinhos terá influência no poder da chave. Talvez o mais votado esteja imune ou sei lá mais o que.

Anônimo disse...

Esteja imune(espero) ou vá pra roça...

babalu disse...

Homero:
Já vi vc la no TT. Vc estava bem animado interagindo com fãs de Nicole.
Vai viciar na coisa kkkkkkkk
Só largo de lá pra ler seus posts e fazer algum comentário. Deixei de frequentar outros blogs, acho o TT melhor. Falo o que quero e quem não gostar paciência.
Vc é famoso em alguns momentos vão discordar d vc e nem sempre com respeito. Estou achando ótimo vc n Twitter.

lele BL disse...

Poderi ser assim Pirmeiro envelope Nicole e Penelope imune (as duas primeiras escolhidas) e indicar um dos celeiros para roça (pombo), Vava (Simone), Leo (casa). 2 envelope trocar a indicação da fazendeira por algeum que esteja na cede Roberta ou Leo. Roça ficaria Pombo, Roberta e Leo. Pombo volta fazendeiro e Roberta e Leo roça não saberia em quem votar.

Silvia disse...

Ah Homero mais uma sacada excelente sua!Uma caixa de supositórios seria excelente pra vivibora mais que um carro importado.Enfezada como sempre pareceu estar, seria um alivio pra ela e pra quem está em volta.E a do cérebro reptiliano fou show tb.

Anônimo disse...

Ver... Ouvir... Calar...
Inteligência, sabedoria!

http://votalhada.blogspot.com.br/2012/07/opiniao-encerrando-discussao-respeito.html#comment-form

Olivia RC

Anônimo disse...

Homero querido..adoro vc...mas ja reparou que qdo o seu candidato nao é o favorito vc começa viajar em teoria da conspiraçao?..rs..a Viviane é a favorita de longe para ganhar a fazenda, e nao é pq tem uma pequena torcida fanatica que manipula enquentes nao? um dos maiores pontos a favor dela é a falta de carisma dos outros..Nicole poderia ganhar o programa se náo sofresse de serios problemas psicologicos, ninguem aguenta maluco por muito tempo, a bipolaridade e a burrice da Nicole alem de suas caras psicoticas cansaram o publico..deixou de ser engraçado...se nao fosse linda como é, seria com certeza a mais rejeitada do programa..além de tudo a historia de mulher leal e depois traida da viviane é a unica coisa real dali de dentro sabida pelo publico, nao gosto da vivi, nao esqueço dela e da gretchen deitadas pelos cantos soltando veneno, agora entre ela e a surtada e cerebro de ameba da nicole nao tenho a menor duvida sou muito mais viviane.

Patricia disse...

Nossa Shadow,adorei seu coment! Como disse um colega acima, foi de arrepiar,cheguei a me emocionar,meus olhos marejaram,muito lindo! Vc traduziu perfeitamente como é o nosso Quarteto Fantástico fazendo essa analogia ao Mágico de Oz,tocante!

"Aliás, aquele quarteto fantástico parece saído do Mundo de Oz.

Nicole é a própria Dorothy, sempre alegre, expansiva, espontânea em busca da felicidade. Agora tem até a companhia do Totó, bom tá certo, exagerei, Consuelo está longe de ser um cachorrinho peludo, mas é tão fiel quanto. Nicole, não fuja dele, assim como nós, ele também está encantado por você, só quer a tua companhia. Aliás, quem é que teve a infeliz idéia de chamá-lo de Consuelo se ele está mais pra Lancelot? De Consuelo ele não tem nada!

Ali, na Fazenda de Oz, Penélope é o guia da Dorothy, o espantalho, que encontrou a sua inteligência faz tempo. Diego o amigo de todas as horas, o próprio homem de lata, desengonçado, afoito ao falar, mas dono de um coração que aquece. Vavá, o leão que ruge às vezes pra amedrontar, outras se mostra meio rabugento, mas uma coisa é certa, coragem é o que não lhe falta.

Eles se complementam, são pessoas densas e que se arriscam diante da vida. Será uma pena o dia que tiverem que se separar. Cada dia se destacam mais em meio à Carranca, à Exu, ao Máscara e ao Homem de Gelo. Ah, não esqueci da Robertha não, é que pra mim ela não faz mais parte da história."

Carranca - Viviane
Exu - Simone
Máscara - Léo
Homem de Gelo - Felipe

Robertha é tão apagada q a gente até esquece q ainda está lá.

Anônimo disse...

Anõnimo das 11:51 concordo com tudo que foi dito.Realmente Homero qdo vc.torce por alguém que não é favorito vc extrapola.

Anônimo disse...

Shadow,lindo seu comentário! o nosso quarteto fantástico é tudo isso... foi de emocionar sua visão do jogo! amo tudo isso aqui...beijos

Anônimo disse...

Cartas Para Pi
Como Carelli está meio sem imaginação e se tornando repetitivo, resolvemos tomar a frente e sugerir algumas mensagens para a Arca desta noite.

http://cartasparapi.com.br/2012/07/a-mensagem-da-arca.html

1. Primeiro envelope: Diga quem são as quatro pessoas que você acha mais falsas na casa. Segundo envelope: Parabéns, elas estão imunes!

2. Primeiro envelope: Você e Nicole estão imunes por uma semana. Segundo envelope: Vocês duas terão de passar essa semana trancadas no celeiro.

3. Obrigue seu pior inimigo a enfrentar sua pior fobia. Exemplo: Tire o energético da Nick; obrigue Penélope a comer como uma pessoa normal; faça DuMar lavar o cabelo.

4. Primeiro envelope: Tire a imunidade da Fazendeira. Segundo envelope: Agora aproveite e vote nela.

5. Elimine o Felipe.


kkkkkkkkkkkkk...muito bom!!

Bemvinda disse...

Homero

Com todo reispeito!

"A ex-assistente de palco mostrou-se indignada por Viviane trazer problemas pessoais com o namorado para dentro do reality e a envolver em toda a história."

Num foi a Nicole que disse no principio do programa, que tinha problemas com Viviane ak fora, sabia que era rodada, sei lá mais o que.

Se não me falha a memoria, inclusive começou a votar na Viviane, no principio!

Vou ver de curiosidade nas primeiras falas delas rsrsrrs

Pra mim Vivi e Nicole já deu!!

Vou ficar ou estou com ROBERTA mesmo rsrsrrsrs

Anônimo disse...

Engraçado,quem começou o barraco,de novo,foi vivítima e Nicole deu um chega pr a lá com classe!!!


http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/nicole-detona-viviane-voce-e-tao-insignificante-que-eu-nem-lembro-da-sua-existencia-20120724.html

Nicole detona Viviane: “Você é tão insignificante que eu nem lembro da sua existência”

Anônimo disse...

Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Eu acho que quem deve ganhar a fazenda e no mínimo quem da audiência ao programa!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam.
Eu estou torcendo pela verdadeira favorita e protagonista.
Nicole Bahls.

Anônimo disse...

Homero

Eu estou preocupada hoje a Nicole e a Viviane brigaram e nao vao perder a oportunidade de queima-la. Ela vai estar com muito poder pessoal hoje?

lele BL disse...

Se tiver que sair alguém do quarteto fantástico tomara que seja só na semana que vem e que seja a Penelope. Se sair Leo, Roberta, vivibora ou Felipe esta semana terá que sair mais algum deles para poder sobrar 2 duas vagas para 2 dos quarteto fantástico na na final ou então que vá pelo menos um deles (Nicole ou vava e que fique pelo menos em segundo lugar) se estiverem 3 na final.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem ficou mal na cena foi a Vivíbora. A Nicole nem quis saber.

Edna disse...

Boa tarde LEO VIVIANE E SIMONE ja começou de novo com a gardenia para emplicar com nicole,,depois é nicole q nao vale nada.

Anônimo disse...

A NICK, É UNICA QUE AGITA AQUELA BAGAÇA, ELA FALOU QUE NÃO QUERIA SABER, E A VIVIBORA A CUTUCOU... E TOMOU ACHEI POUCO.

Anônimo disse...

Viviane Araujo interpreta Gardênia para provocar Nicole

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/viviane-araujo-interpreta-gardenia-para-provocar-nicole-bahls-20120724.html

Edna disse...

Homero da uma olhadinha no blog cartas para pi,,pq amamos nicole

lele BL disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2012/07/24/team-bahls/

Edna disse...

QUE medo de nicole ir pra roça..

Anônimo disse...

a-gardenia-para-provocar-nicole-bahls-20120724.html

24 de julho de 2012 17:12

Já estou começando a achar que Vivíbora vai cair pela arrogância de se achar campeã só pq voltou da Roça.Ela já tá mostrando as garrinhas...muito bom!!!

Anônimo disse...

Essa Gardênia tem mais a cara da Vivítima do que da Nick.A resmungona da Fazenda é a ex-BELETE!!

Anônimo disse...

Pessoal é o seguinte. Em algumas enquetes, até mesmo da Uol, que não pedem o captcha - pra digitar um codigo alfa- numérico - pode-se tranquilamente usar IMACRO. A torcida da Vibora está utilizando Imacro em quase todas as enquetes em que é possível utiliza-lo. É devido a isso esses resultados absurdos e que não correspondem a realidade.

Não desistam e não tenham medo. Se unam. E quando eu falo de união, é da união da torcida da Nicole mesmo. A torcida da Nicole é que tem que se unir. Participem das comunidades dela no orkut, analisem quais estão mais organizadas e mandem ver. Não tenham medo. Não se deixem intimidar por gente estúpida e arrogante, mostrem-se superiores, pq vcs são. Pq nós torcemos pela mesma pessoa, pq nos identificamos com ela, pq aprendemos a amá-la e admirá-la com o dia-a-dia da Fazenda. Não somos comprados, e ninguém nos manipula. Então o que temos é um objetivo em comum.

Se a Nicole for pra roça, vamos votar como se não houvesse amanhã e pronto! Se ela sair, sairá de cabeça erguida, mas nós, da torcida, não iremos nos rebaixar e muito menos nos menosprezar e nos sentir derrotados por isso.

União de toda a torcida da Nicole Bahls é fundamental. Recrutem todos que vcs conhecem e que sabem que torcem pra Nick. Cada voto é importante. Vamos todos unidos e sem medo, com fé e com garra!

Com Nicole Bahls até o fim!

Homero Moutinho Filho disse...

Inclusive nas enquetes que pedem que se digite os caracteres, mas podemos votar várias vezes no mesmo dia, é possível clonar a página e votar mais rápido. O que valerá mesmo serão os votos da maioria silenciosa que assiste, gosta da Nicole, mas ainda não votou, porque ela ainda não foi para a roça.
O resto é balela e propaganda enganosa, para as torcidas perderem o estímulo.

Anônimo disse...

Homero

Também torcendo muito pela Nicole, pensaba no outro dia em que aqui se falava de quem financia realmente a Viviane, colocando mais dindin para eleger uma vencedora do que o próprio prêmio...
Que empresa ficaría feliz em saber que podería vencer um programa patrocinado por eles, uma participante que contou com o apoio do dinheiro sujo vindo da clandestinidade?

Fica a dica: se queremos transparência, é bom presionarmos essas empresas que em definitiva bancam o programa.

Anônimo disse...

Vivibretes já ameaçam até a record:"PRODUÇÃO DA REDE RECORD NÃO SI(olhem o português) ESQUEÇÃO(de novo) QUEM DA AUDIENCIA PRA VCS SÃO OS FÃNS(ops) DA VIVIANE ARAUJO".Já estão falando em boicotar a transmissão das olympíadas.Detalhe interessante: Uma delas pediu pra que quem fose a favor de a Nicole ir pra roça curtisse, apenas 32 pessoas curtiram num blog de quase 12.000 participantes.Com certeza a record perde muito com a não audiência delas...

Nininha disse...

Homero, eu tenho uma amiga que era assim como a Nicole tudo diferente acontecia com ela, eramos bem mocinhas, como por exemplo dar um pum na rua se sujar e pedir socorro numa casa, quebrar o salto do sapato(bem alto), e ir andando assim mesmo, ter uma dor de barriga na rua Maria Quitéria, e pedir para fazer cocô numa obra, num buraco no chão, isso há muitos anos atrás, eu adoro ela, e Nicole me lembra demais com sua tiradas, só falta dizer que prefere, mortadela com melancia do que presunto com melão, assim corro para galera...claro que ela estando na roça, votarei e muito, go go go Nicole!

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto mais aqueles infelizes baixo nível ameaçam a Record, mais verão da "megera rabugenta" nas edições. Simplesmente quem estrela nas edições é a Nicole e eles ficam babando de raiva e despeito, porque não tem o que mostrar de divertido e interessante da Vivíbora. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? Enquanto os fas da Viviane e da Nicole brigam pessoas como Leo, Robertha, Felipe e Simone continuam la sem acrescentar nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre as "plantas" sobrevivem e vão longe. Os brasileiros adoram Botânica. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Eu acho que a edição deveria mostrar o trio veneno, incluindo a Viviane combinando votos na Penélope, pq tem gente que tem memória curta, e elas fizeram isso várias vezes. A edição ontem também não mostrou na conversa qdo a Viviane disse que não tinha nada contra a Penélope, e TODO mundo sabe que a Viviane falou mal da Penélope com a Grechen e a Angela várias vezes, pq o programa não refresca a mémoria do povo e manda uns flash backs na edição?! Pra proteger a rainha ?

Anônimo disse...

Primeira vez que entro aqui e comento, aliás, última tbém. Me fez mal vir aqui, astral péssimo, gente maldosa, a começar do senhor dono do blog. Mas saio daqui com uma certeza que já tinha, mas foi ratificada vindo aqui, torço pela pessoa certa. Se vai ganhar não sei, mas é a única que vale a pena ali dentro.
Boa noite a todos e sorte aí rpa vcs com a vossa deusa-musa...rs...

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que a oportunista e interesseira Angela, declarou na CONTIGO que torce pela Vivíbora, instruída pelo seu marido, o "duende cirurgião", o "Quasímodo atrofiado", que pediu ajuda ao chefão da torcida profissional daquele boçal que não assina o nome todo e se esconde.
Logo ela, que prometeu para a Nicole apoiá-la aqui fora? Se for verdade, é o cúmulo da canalhice, com quem foi a sua companheira e confidente!
Dá licença.

lele BL disse...

Espero que vá para roça só um integrante do quarteto e que este seja fazendeiro. Caso estejam dos do celeiro na roça definitiva que sejam a Penelope e Diego e que a Penelope seja eliminada.Se não tiver jeito e vá 3 integrantes do quarteto para roça espero que a Nicole seja fazendeira se estiver na roça e que ou Vava ou Diego sejam salvos pelo publico se estiverem com a Penelope na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:49.

Agradeço-lhe por nos livrar de suas vibrações negativas e ter comentado sem ofensas.
A sua "pessoa certa" escolhida, então eu deduzo que, se não é a Nicole, deva ser a lhama macho?
KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem. Esta chave poderá ser funesta. Quem sabe?

NIKA disse...

Será inesperada para ela.
uma coisa já tenho certeza ,
quem torce pela Nic nao vota ,
o mesmo aconteceu com o Kako,assim nao vai dar...

Anônimo disse...

Eu só não quero q se ferre o Vavá, pq ele ficou na sede...:(

Anônimo disse...

Boa noite homerito esse final de semana tava vê uns vídeos fãs latinos-EUA anovela foi exibida de uma atriz e produtora queridíssima e admirada nasceu uruguai e em 2002 adquiriu a nacionalidade mexicana se chama: "BARBARA MORI" agora que percebi a Nicole ela lembra o rosto da barbara eu fiz conexão por causa da foto vc colocou aqui do rosto dela rsrsrsrsrsr eu pensei nossa uall já pensou se a record tem parceria com a televisa para converter novelas da mesma fazer versões bra seria tudo fizem o remake a "RUBÍ" versão bra e colocar e dar chance para Nicole como atriz tem perfil da Barbara fazer a protagonista eu assistiria rsrsrsrsrsr nunca imaginei diria isso seria.
A barbara mori no ano de 2004 ela foi convidada pela televisa tinha sido descoberta na emissora pra fazer uma novela sendo protagonista chamada:
"RUBÍ" novela foi bem diferente e ousada porque a personagem principal "Rubi" em torno de uma vilã ambiciosa e sedutora incomum era disputada por dois galãs um loiro e moreno ela decorrer usava-os.
Quais os atores poderiam fazer pares com Nicole ser o loiro "Théo becker e moreno "Felipe folgosi" me dê um remédio será que esse insight que tive foi um delírio ahahahahahhahahhaha pronto falei pesquisa só pra vc vê Homero sei vc ousado pode fazer um "pequeno texto" sobre isso acho mataria de vez os fãs da vivíbora kkkkkkkkkkkkkkk .
Porque toda protagonista de uma novela sempre "boazinha" essa NÃO conquistou o público mex por uma história incomum passou aqui no brasil quando sbt tinha parceria com a televisa ela acabou ganhando prêmio TV Y NOVELAS categoria atriz revelação pesquisa sim homero wikped da vida trajetória dessa atriz vc vai vêr a Nicole tá lembrando a Mori.

Hadassa!!!!!

Edna disse...

gente viviane chorou depois da briga com nicole pq?? se ela q quis brigar..fala serio

Edna disse...

DIego estava triste pq viu q roberta nao é quem ele pensava,,q ela ja correu para o grupo de leo vivi e simone

Edna disse...

vava esta puxando o saco das meninas da sede para nao ser votado.

Anônimo disse...

como vc estará na quinta feira mais ou menos na hora da eliminação? kkkk

lele BL disse...

Boas notícias: http://listas.terra.com.br/televisao/37570-quem-merece-vencer-a-fazenda-5-3 Nick em primeiro com 12970 votos e vava em com segundo 10050 votos.

Edna disse...

o doido do joao ja esta no tt ..rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu conheço um boneco chamado "João bobo". Aquele que a gente soca sem parar. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Espero que a arca faça a Viviane se posicionar, pois a única coisa que sabe é perseguir a Nicole.

Anônimo disse...

Viviane armou briga para concentrar votos na Nicole.

Anônimo disse...

Eu sabia que a edição ia fazer Vivíbora de vítima de novo,aff.

Adorei Nick sambando na cara do Leo ao vivo kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Leo escapou de novo!pqp!!!

Anônimo disse...

Penelope jogou Vavá e Nick na fogueira,hien?!?!?

Nick tah salva eeee!!!!

Simone me surpeendeu.

Acho que a frustração do Felipe vai ser Vavá ou Diego Fazendeiro.

Anônimo disse...

Adorei o poder da chave, toma vivibora,achou que que ia sambar?Presente de grego hoje tem um novo nome:poder da chave,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olhem que linda a Playboy da Nicole,vamos comprar.
http://twitter.com/#!/EuNicoleBahls/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FzpaPcTUY

Boa noite a todos. Maria.

Anônimo disse...

Tudo de bom seria Diego fazendeiro, Leo fora.

Edna disse...

uhuuu HOMERO QUEM VAI SER O FAZENDEIRO??RSRSRSRSRSSR

Richard disse...

O tal João da Máfia canarinho de desocupados votarão no adversário de Leo na roça. Se prepare Homero!

Ele falou isso no Twitter.

Anônimo disse...

Eu disse lá em cima ontem o seguinte, vou até copiar e colar de novo:

"Se meu raciocínio estiver correto, acho que a direção não vai querer perder pessoas que são importantes para a audiência, portanto, se for armado, darão um jeito para que eles sejam obrigados a votar no Léo, na Simone ou na Robertha, pq querem que saiam quem não acrescenta nada no programa. "

Acho que acertei né Homero?

Agora acredito que o Diego voltará fazendeiro e a roça será Leo x Vavá. Resta só esperar pra ver como a torcida da Viviane vai se comportar diante disso. Pq convenhamos, deixar o Léo, é prova absoluta de estupidez, caso ele vá pra roça.

Anônimo disse...

Eu disse lá em cima ontem o seguinte, vou até copiar e colar de novo:

"Se meu raciocínio estiver correto, acho que a direção não vai querer perder pessoas que são importantes para a audiência, portanto, se for armado, darão um jeito para que eles sejam obrigados a votar no Léo, na Simone ou na Robertha, pq querem que saiam quem não acrescenta nada no programa. "

Acho que acertei né Homero?

Agora acredito que o Diego voltará fazendeiro e a roça será Leo x Vavá. Resta só esperar pra ver como a torcida da Viviane vai se comportar diante disso. Pq convenhamos, deixar o Léo, é prova absoluta de estupidez, caso ele vá pra roça.

Anônimo disse...

E os "amigos" da Nicole em ? Durante a briga o Vavá ficou dando razaõ pra Viviane.
A Penélope demorou anos pra dizer que salvava a Nicole.

E não votou no Léo sendo que isso salvaria os dois "amigos" dela.

Nicole é pra mim a maior JOGADORA, da Fazenda, no bom sentido.

Matou duas cobras com uma paulada só. Não votou na Viviane, que ficou no vácuo, depois do drama e chororô por causa da briga kkkkkk e justificou lindamente o voto no Léo, que não teve como se defender.

Semana que vem se a Viviane não estiver imune, vai ser lindo de ver a justificativa de voto da Nicole na Viviane, ela já até ensaiou o discurso, incluindo até os maus tratos aos animais, isso ela vai falar ao vivo kkkkk

Anônimo disse...

Bol

Enquete
Quem você acha que será o próximo fazendeiro de "A Fazenda 5"?

Diego Pombo 46.88%
Léo Áquila 44.64%
Vavá 8.48%

625 votos

lele BL disse...

Eu sou Nicole em primeiro e Vava em segundo já entrei nessa comunidade do orkut pró Vavá http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122620327 (vava) e nesse grupo do face pro vava http://www.facebook.com/groups/226606080789259/?ref=notif&notif_t=group_r2j_approved (torcida pelo Vavá). Em terceiro lugar quero o Diego, em quarto o Felipe e quinto a Roberta. Já vou sair da comunidade da Penelope no orkut pois essa me decepcionou muito.

Anônimo disse...

Hadassa!!!!!

24 de julho de 2012 21:4

Rubi,foi uma das melhores novelas mexicanas que já assisti depois de Maria do Bairro e A Usurpadora.

Anônimo disse...

Se Vavá for contra Leo,ele sai.Vavá Fazendeiro e Diego tirando Leo na Roça.


Vivítima questionando Simone pelo fato dela não ter indicado Nicole kkkkkkkkkk.

Rosangela disse...

Nossa Homero, sempre acompanhei seu comentários e sempre me identifiquei , visto que minhas escolhas acabavam batento c/ as suas. Mas dessa vez confesso que estou surpresa. Como você pode torcer p/ uma pessoa tão insignificante como essa tal de Nicole? A PROPÓSITO, ELA FAZIA O QUE MESMO? Qual sua profissão? Ela é uma criatura que não acrescenta absolutamente nada a ninguém,não tem cultura, não tem respeito pelos companheiros de confinamento...
Acho que, muito ao contrário do que se pensa, ela não está sendo nada verdadeira lá. Está sim, tentando jogar, a medida que tenta desestabilizar cada participante c/ as confusões que arruma. Mas me poupe, nem isso ela consegue.
Não defendo aqui nenhum outro participante, ainda preciso de mais tempo p/ definir minha torcida, mas a única coisa que vejo é que essa talzinha não merece nosso respeito, afinal ela sequer sabe o que é isso!FORA NICOLE!

Anônimo disse...

Anônimo 12:20, é piada né!? vir ao blog dizer que não torce pra ninguem.... é acha o povo aqui com cara de bobo! só falo uma coisa,que seria da fazenda 5 sem a Nick? nada,assim como é sua favorita vivibora!#foravivibora