quarta-feira, 18 de julho de 2012

"A Fazenda 5", Baixou o santo novamente!

Mas antes, foi mais um "BINGO", pois eu sempre respondi nos comentários desde ontem que, se, pelo menos a data de nascimento da Angela estivesse certa, ela não venceria esta prova, apesar de não confiar nos dados da Viviane e da Simone que não estão batendo com os fatos.

Mas...o que foi aquilo? A Simone deveria casar com o Lui e juntos reagirem  contra as emissões dolares, ampliando o campo eletromagnético da Terra, gente!
Imaginaram?
Ficou o tempo todo rodopiando e "cantando para o santo",  para pressionar o Britto Jr. na contagem e ele não gostou nadica de nada, até chegando a levantar dúvidas sobre a espontaneidade das emoções dela,  fato flagrante e indiscutível para quem acompanha as explosões emocionais  exageradas da peoa. Só não sei como usará o chapéu de fazendeira...opsss!
Tragam aquele passarinho de volta pois já tem ninho quentinho  garantido! Rsrsrs.
A questão é. Devem as torcidas de todos os outros participantes apoiarem a Angela contra a Viviane? Como já expliquei nos comentários, se fosse uma roça entre a Simone e a Angela, penso que não, pois a Angela é apoiada pelo chefe da torcida fanática da Vivíbora e a Simone também tem esquema organizado de escolas de samba e é musa do São Paulo FC (que é o meu time , mas isto não me diz nada neste caso).
Se apoiassemos a Angela e ela vencesse a torcida da Vivíbora diria que foi por causa dela e não de todos os torcedores dos demais concorrentes. Portanto que se matassem, como já estão se matando e a torcida da Simone esta "P" da vida pelo apoio à Angela decidido pelo "manda-chuva" desesperado do FC das "vivianetes".
E agora...como ficará? De repente passarão a odiar a Angela só porque a sua "rainha" esta na roça? Quantos adjetivos pejorativos inventarão contra a Angela, antes apoiada e elogiada pela torcida do "já ganhamos"?
Ainda dentro do espaço para os comentários deste texto, direi sobre as chances da Angela, independentemente das enquetes fajutas ou o que for, que dependerão muito do seu horário de nascimento desconhecido, mas que sei, teria dois aspectos de frustração e tristeza seguidos, um hoje e já se realizou, quando perdeu a prova e outro depois da roça de quinta, mas também terá um de felicidade entre ambos durante o programa da eliminação, dependendo do horário de nascimento e posição do seu Sol no mapa astrológico.
Eu nem assistirei o programa na hora do resultado, para fugir de um aspecto astrológico desfavorável no meu mapa, no horário provável e só verei horas depois qual foi o resultado.
TAMBÉM NÃO APROVAREI COMENTÁRIOS ATÉ VOLTAR AO BLOG, para não saber nada!
Decidam vocês, que torcem por vários participantes, se devem ou não votar em peso para a eliminação de quem usa um esquema contratado para chegar à final e conquistar o prêmio maior,  restando aos seus preferidos o papel de "figurantes" sem chances neste RS.
Se vocês acharem que é hora de dar um "basta" e dizer "FORA VIVÍBORA" , então gastem os dedinhos e SMS sem parar, porque a torcida profissional organizada dela, nem dormirá em mutirão até o resultado.



126 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Enquete Terra:

Viviane Araújo
53.14 % - 33762 votos
Simone Sampaio
40.98 % - 26035 votos
Angela Bismarchi
5.88 % - 3735 votos

Total: 63532 votos

Será mesmo?
Vamos aguardar mais.

Anônimo disse...

Homero

Eu estou com medo a Nick E OPÇAO DE VOTO da Simone e ainda tem esse aspecto desfavoravel da Nicole que me deixa com mais medo ainda.

Anônimo disse...

Votalhada dava a saída da Ângela com mais de 90%

Richard disse...

Tá mais de 80% já pra Angela Homero, não vai adiantar. Hoje gostei da edição pq o Diego destruiu os argumentos de Angela e Penelope falou bem também.

Homero Moutinho Filho disse...

Em outras enquetes do IG e do BOL a torcida da Vivíbora já entrou espanando com mais de 80% para a Angela. Eita! Que disparidade, hein?
Rsrsrs.
Não se preocupem com as enquetes, deixem que eles percam tempo, votem somente na votação oficial para eles levarem um susto!

Anônimo disse...

Vivi,Nicole e FELIPE NA FINAL!!!

Nininha disse...

Homero, a prova foi bem cascuda para mulheres que não são tão jovens assim, cheguei a ficar com pena delas, mas a Simone parece a Fabiana do bbb12, não respeita seus adversários, eu li um comentário agora que o Edir macedo deveria levar ela para a IURD, na seção de descarrego, bem mandei uns torpedos, mas vou guardar mesmo para quando a Nicole precisar, abs

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você também entrou nessa de desânimo e desistência ante umas enquetes que sabemos são manipuladas pela torcida profissional?
Credo cara!
Isto não é um plebiscito entre a Nicole e a Vivíbora, quem quiser que vote no site oficial e muito.Quem não quiser, tudo bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Muito bacana o episódio de hoje, com o Vavá recolhendo o passarinho e depois a Nicole o alimentando. Muito bom, Gostei. A energia foi tão boa deles dois que ele voltou a voar logo.

Anônimo disse...

A equipe da Vivítima tah votando nas enquetes e se esquecendo do R7 como fizeram com a MOnique.Angela sai com nomax 60%

Homero Moutinho Filho disse...

Se todas as torcidas estiverem votando sem parar, até o resultado, a Viviane sairá, mas se não estiverem , a diferença será grande e ela voltará vitoriosa para o deslumbre de sua torcida fanática.
Portanto, é com vocês !

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que pensa que seus preferidos terão alguma chance mais a frente, mas não terão não, a cada vitória da Vivíbora e terão que assistir a final com ela vencedora.
Pensem nisso!

Anônimo disse...

Homero, a Simone fazendeira ferrou pra Nicole, Vavá ou Diego!aff...e não adianta, as torcidas, pelo menos no twitter, querem eliminar Viviane, mas não estão muito focadas...e tem muito twitter q fala de a fazenda q quer q Viviane fique mesmo nao gostando dela, só pra ter briga entre ela e Nicole..afffffffff...semana q vem acho q um da turma bacana vai se dar mal!:(

Bemvinda disse...

Homero

Penelope diz:

Maior possibilidade de vc Diogo ou Diego sei lá rs ir pra Roça do que a Nicole.

Diego responde:

Tenho que ganhar o poder da chave, com uma cara de bun....da rsrrsrsr

Abraços!

Edna disse...

vamos gente tentar nao custa nada.votando na viviane

Anônimo disse...

Um dos 4 tem q ganhar essa chave: Nicol,e. Diego, Vavá, Penélope!Se não, já era...

Anônimo disse...

a Penélope tem o santo forte todo mundo que implica com ela sai, Grechen e agora pareçe que a Angela sai kkkkk

E outra coisa, eu quero ver é a relação dos outros com a Nicole SE a Viviane voltar mesmo da roça, será que eles os "amigos" vão se afastar dela achando que com a volta da Viviane é a Nicole que tá queimada aqui fora ?

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que a minha primeira preferida na estreia, antes da Nicole, a Robertha, está se bandeando para se proteger com a Simone, com a qual foi um "vélcro" em festas e diz que tem uma ligação muito forte com ela e com o Léo, com o qual trocaram juras de amizade e amor. Não gostei viu Robertha? Você não precisaria disso.
Diego, Nicole, Vavá e Penélope já sacaram a sua estratégia de defesa.
Boa iniciativa da Nicole levando a comida para a Viviane, mostrando o que diz sempre que, "devemos retribuir o mal com o bem sempre".Muito bom isso e deixou a Viviane sem saída a não ser agradecer duas vezes à Nicole.
Aliás elas nem seriam adversárias declaradas não fosse um homem na parada .
Pois é...mulheres se matam por quem não merece e são "galinhões" mesmo!
Continuem se depenando e eles lá na boa, só assistindo.

Anônimo disse...

Homero, não vii...Vavá, Nicole, Diego e Penélope perceberam a estratégia da Robertha de se aproximar delas??O q falaram?rs, tô curiosa!!!
E tbm achei linda a cena do Vavá e Nicole com o passarinho ferido!!

Anônimo disse...

Anônimo de 1:10

Nem acho q vai ser surpresa!O Vavá mesmo falou q acha q Angela sai!E continua amigo da Nicole!

Homero Moutinho Filho disse...

Eles já sacaramm a jogada da Robertha desde antes da votação , para se proteger, depois que o Rodrigo saiu e eu não gostei disso da parte dela. Vai se queimar por nada. Não gostaria. Se ela já se resolveu com a Nicole, então não teria nada a mais para temer e nem precisaria babar ovo com a Simone, Angela, Viciane Felipe e Léo.
Não é mais a Robertha que eu vi na estreia e depois daquela análise grafológica sobre o seu caráter desnudando-a por completo ela murchou e se escondeu no jogo.
A força da Robertha não está na Simone, Viviane, Léo ou Angela, está em seus amigos por afinidade desde o princípio, ora bolas!
Ou será que ela não enguliu o fato da Nicole ser preferida do Diego em seu grupo como ele disse na votação e nem citou a Robertha como amiga?
Invejinha é?
Nada disso!
Acorde Robertha! E retome a sua presença no jogo!

Anônimo disse...

anonimo 1:26

Veremos...pq alí vale 2 milhões, mas que com a volta da Viviane eles vão se aproximar mais dela ah isso vão.
E a Robertha nunca me enganou, é a Valesca Popozuda da edição passada, é a que está mais protegida entre todos os grupos, e hoje só seria votada pelo Vavá e pela Nicole.

Rogerio disse...

se toda roça que tiver alguem do fc da vivi ou a propia vivi as pessoas ficarem se baseando nas enquetes pra ver se vale apena votar então e melhor desistir e entregar o premio pra vivi , pq nessas enquetes perguntarem quem tem o braço mais fino da fazenda ? que e a mulher mais atletica ? quem e a mulher mais simpatica e menos rabugenta da fazenda ? EM TODAS ELAS VÃO DAR A VIVI DISPARADO , MAS ISSO E SO ENQUETE COM VOTOS DE PAUS MANDADOS DA TAL TORCIDA , PAUS MANDADOS TRABALHANDO DESEMPREGADOS E OU VAGABUNDOS VOTANDO AMANDO DE UM PESEUDOCHEFE COM PROMESSA DE UM CHURRASCO NO FIM SE A VIVI GANHAR , ENQUANTO ISSO RECEBEM UMAS CERVEJAS E UNS SANDUBAS DE MORTADELA E SABE LA O QUE MAIS PRA VIVRAREM A NOITE E O DIA VOTANDO , ESSA NOITE E AMANHÃ DEVE ESTAR TODO MUNDO DOPADO LA SO VOTANDO EM MUTIRÃO , MAS SE ESTÃO VOTANDO TANTO ASSIM NAS ENQUETES ENTÃO E PQ DEVE EXISTIR UMA DEFASAGEM NO R7 , A ESTRATEGIA E DESANIMAR QUEM QUER VOTAR CONTRA ELES MOSTRANDO NA ENQUETE UM DIFERENÇA MUITO GRANDE , O PLOBLEMA E QUE ACHO QUE MUITA GENTE TRABALHA E TTREM OUTRAS OCUPAÇÕES E NA SOBRA DE TEMPO FICA DIFICIL DISPARAR CONTAR ELES , BEM QUE PODIA APARECER UMAMAFIA ESPONTANEA COMO FOI A DO MARCELO DOURADO PARA AUXILIAR OS TORCEDORES NORMAIS E CACBAR COM A GRACINHA DESSES PEROBAS !

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não, mas, se os dados da Angela estiverem corretos quanto a data pelo menos , mesmo sem o horário de nascimento , ela ainda poderá ter uma chance , pois o segundo aspecto de frustração e tristeza será somente bem depois do resultado do programa e terá um bem favorável durante.Hummm... coisa "sô"! Aguardarei para confirmar os dados.

Anônimo disse...

Homero, mas tem uma coisa, se a Viviane não sair mesmo, o horário de nascimento da Nicole não é exato, pelo que vc postou ela estaria bem, na hora da eliminação, e venceria se estivesse na roça e o horário fosse exato. Se não é o horário exato,e nem 5 minutos antes como vc já disse, então a Nicole nasceu bem antes como vc suspeita, e não passaria mais por esse aspecto desfavoravel.

Anônimo disse...

É...percebi uma certa distância dos 4 e ela mesmo!! Culpa dela tbm, eram todos amigos, ela começou votando no Vavá qdo nao podia votar em Gretchen...pq não votou em Leo??!!

Anônimo disse...

Homero, e a chave domingo hein?Um deles tem q conseguir!

Anônimo disse...

Aspecto favorável da Angela seria rever o marido.Não tem como ela ficar.Também não vejo empenho para eliminar a Vivítima.

Anônimo disse...

Acho que está acontecendo na verdade uma guerra de propaganda, guerra psicológica. Votando alucinadamente nas enquetes dá impressão a todos, ao menos aos leigos que não acompanham mesmo o reality, que a Vivi seja a favorita. Mas ela não é a favorita!Pode até ser de algumas pessoas no RJ, por causa de escolas de samba. Mas o Brasil é grande demais gente! Parem de baixar a cabeça e achar que não tem jeito, pq eu sinto que tem sim! Eu posso garantir a todos vcs, que se DE FATO toda a torcida da Nicole votar, e tb com ajuda das torcidas dos outros participantes tb votarem, eu tenho certeza que a Viviane sai! Não tenham medo e votem muito! Sinto que na hora do programa ao vivo, na edição na tv, será a hora decisiva e se todos concentrarem as forças nos votos, a Viviane sairá! Tenham FÉ EM DEUS, a Nicole sempre fala isso gente!Kd a FÉ de vcs? Vamos votar!

Anônimo disse...

Ih, Homero!!!
Será q eu não consegui postar meu comentário???

Homero Moutinho Filho disse...

SIM! se a Nicole tiver nascido bem antes do horário arredondado, se salvará e tudo. Se tiver nascido no horário informado ainda teria que passar por um obstáculo, mas creio que não será assim. Geralmente nascemos antes dos horários do registro porque leva tempo para a enfermeira fazer a ficha etudo mais.
Eu mesmo nasci antes do horário de minha certidão que dizia 16:40 e eu nasci msmo às 16:37'43 conforme descobri analisando o meu mapa.
Acho que a Nicole está com aquela vibração única e indiscutível de vencedora, mas nem sempre a verdade dos fatos vence e temos que ficar atentos, pois o mundo foi feito de tiranos carniceiros e fatalidades. Jesus disse; "este não é o meu mundo nem minha morada e o de meu pai é outro". "Há muitas moradas no céu"!
Entendam isso, mesmo que num assunto tão fútil como um RS.
Estes programas refletem a moral, os valores e escolhas da maioria nem sempre pensante ou racional.
Assim foram destruídas Sodoma e Gomorra, cairam o império romano, o grego e outros como os egípcios e outros, pla vilania e baixo nível moral de seus povos.
Estarei sendo "catastrófico"?
Não!
Apenas estou refletindo e comparando as coisas que acontecem agora, presenciando bizrarices e fanatismos de pessoas.
Não morrerei se a Nicole perder, mas muitos se suicidarão se a Vivíbora for eliminada. KKK
Ai está a diferença.

Anônimo disse...

Pois eu estou começando a achar isso também, se Viviane perder vai ter suicidio coletivo,kkkkk não pareçe uma torcida, pareçe uma seita.

Anônimo disse...

O problema é q ngm está muito empenhado em salvar a Angela no caso!kkkkkkkkk, pq queeremos as 2 fora!!...se fosse alguem da turma com a Viviane na roça, tipo Nicole e Vavá, a motivação seria outra!!!!Ctz!!

Anônimo disse...

Homero,

Tem algum problema, eu acho q vc não tá lendo meus comments!! Será q não to conseguindo postar???Postei sobre a mãe da Nick!!! Não chegou mesmo?????

Homero Moutinho Filho disse...

Não li nada sobre a mãe da Nick. Qiualquer coisa enviem para o meu e-mail; hmf_sp@yahoo.com.br

lele BL disse...

Eu já votei mas votei pouco só 200 votos.

Anônimo disse...

eu heim, deixar de assistir um programa porque a viviane triufará.

o fanatismo vale tanto para o amor quanto para o ódio.

se nao houver mobilizacao contra a viviane o jeito é aceitar a vontade da torcida mais empenhada com o rabo entre as pernas sem xilique, sem bater pezinho.

Aos vencedores as batatas,

já dizia M.Assis há mais de um século atrás.

Shadow disse...

Bom dia, Homero,

Razões para a eliminação da Viviane é que não faltam, não é mesmo? Senão vejamos:

1. Por nós: o fato de não vermos mais aquela carranca revestida de mau-humor, rancor, frustração e inveja na telinha e em meio àquelas paragens, será um bálsamo;

2. Por ela: para permitir que afinal vá ao encontro de sua Mariaaaaa, por quem tanto se esguelou e descabelou!! Nunca houve em um RS, dupla tão "meiga" em matéria de destilar veneno, e que se merecesse tanto. Sim, Nicole, devemos “retribuir o mal com o bem”, portanto, pé na estrada em direção à Mariaaaaa, é o bem que podemos desejar neste momento.

3. Pelos animais: como medida preventiva, para que os indefesos animais não sejam trucidados num momento de fúria pela própria, em especial, as lhamas, como já profetizou o Legendários. Votemos pensando neles também.

4. Pelo Belo: antes que ela revele, aquilo que a gente não sabe, mas que está louca pra contar aos microfones... hummm... que bafo será esse?

5. Pelo Radamés: para que ele, num momento de lucidez, não pare pra contar as incontáveis vezes em que o “outro”foi e é mencionado, afinal, tudo tem seu limite.

6. Pelo Salgueiro: aproveitando que a quadra do Andaraí está coberta de faixas com o nome da peoa, é só acrescentar uma escrito "Welcome" para recebê-la com muito samba, apesar de sabermos que o coração dela pulsa pela Mangueira, pra onde pretende voltar um dia como rainha da bateria.

7. Pelo Brito Júnior: afinal, ela não é a única participante a ter ataques histriônicos e histéricos sem justo motivo, após o Mariaaaaa, vide a possessão da atual fazendeira ontem. Duas dessas num mesmo RS, é demais pra qualquer apresentador!

8. Pela Nicole: pensando no episódio do alho, onde Viviane emputecida e com “sangue nos soios” resolve trancafiá-lo e selá-lo numa gaveta, me dei conta de que vampiros não convivem bem com alhos, preferem os bugalhos. Sangue, alhos, vampiro... matei a charada! Cruz credo!!

9. Pelos demais participantes: como medida protetiva, para que não sejam vampirizados, tendo sua energia sugada e/ou contaminados pelas forças negativas que emanam da peoa e de sua torcida distorcida.

Portanto, Viviane, nada melhor do que vir dançar aqui fora o "Melo do Piri Piri", antes que a sua Mariaaaaa se arrependa do prometido. Je suis la femme/O-ooo/Oh, mon amour/Ah, mon chéri… meus ouvidos sofrem só de imaginar, mas, nada que a tecla mute não resolva!

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Torcida de Felipe votando em massa na
"Vivíbora". Na surdina... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,bom dia admiro o seu otimismo,mas infelizmente já era,ninguem toma desses fanáticos,são realmente doentes. Com relação a Robertha acho que está muito bem no jogo sim, ela escolheu jogar assim desde o início, as vezes bate de frente, mas no geral se dá bem com todo mundo e dificilmente irá nas proximas roças pela casa.Estou esperando um momento em que ela tenha que escolher,por exemplo, entre Diego e Simone pra uma roça aí sim tiraria todas as minhas dúvidas. O Diego não teve que escolher entre a Robertha e a Nicole e,sim entre a Nicole e a Viviane como vi em um comentário um pouco acima.....se fosse entre Nic e Rob, tenho minhas dúvidas quem ele escolheria.
Caninde!

Anônimo disse...

Vivi sai, não! Assim, como não deixaram Nick ir para roça, também não deixarão que Vivi saia. Afinal de contas, quem é Nick sem Vivi? Com quem ela iria encenar seus atos de "caridade"? Tão boazinha, né? Quem é Vivi sem Nick? Não se iludam, não! De onde iriam arrancar tantos votos e audiência? E será assim, até a final e quando chegar lá:
FELIPE CAMPEÃO!

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!!!!

Mandei um e-mail pra vc, pq não consegui publicar ontem aki sei lá pq!!!!!!

Dá uma olhada e me responde, ok!!
Estou aguardando!!!!

babalu disse...

Bom Dia!!

Sou aqui do Rio e li nos jornais de hj que a Escola de Samba Salgueiro está mobilizada, até com convocação da Presidente da Escola, para votarem a favor de Viviane.
Gente isto é no RJ, na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente no Morro do Salgueiro, onde reside a maioria da Comunidade da Escola Salgueiro.
A votação da Fazenda é a nível de Brasil.
O que é o Morro do Salgueiro, a Comunidade da Escola de Samba perante o restante do Brasil, que não possam ser abatidos ?????
Estranho, muito estranho pois a atuação de Viviane na Fazenda é pífia
sem destaque e Viviane é só a ex-do cantor Belo.

lele BL disse...

Team Felipe Folgosi ‏@FC_Folgosi
Mutirão ‪#ForaViviane‬ a. Se puder divulgar, agradeço! Vamos elimina-la.

Anônimo das 8:09 uma parte da torcida do Felipe está votando na vivibora:

Mina do Felipe. ‏@AlwaysFelipeF
Vou começar votando ‪#FicaAngela‬. ;} Me passem os links?

Nosso Furacão ! ‏@SempreBAHLS
P/ eliminar "Viviane"mande SMS para 77012 ou pelo site: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/ro ou ligue para Porteira de Voz (0XX11) 8080-3355 ‪#ForaViviane‬
Retweetado por Mina do Felipe.

Por isso a torcida da vivibora ficou ofendendo e ameçando o Felipe no Twitter baste ver as conversas no TT dele: @FFfelipefolgosi

Anônimo disse...

Homero,boa Tarde!


peço a torcida da nick que não acreditem no impossivel vamos lá no r7 fazer o impossivel para acontecer o que queremos vaza vivibora é agora nossa chance galera.obrigada por suas boas vibrações homero

Anônimo disse...

Viviane Araújo, vem dançar Conga, La conga aqui fora, vem! kkkkkkkkkkk VOTEM MUUITO GENTE! #FORAVIVIANE

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!!!!

O q pensar dessas enquetes? bom na Fazenda a gente sabe q quem comanda é o público da NET, e as enquetes até agora acertaram todas as roças, mas fico chocada vendo uma porcentagem tão grande e ficarei mais ainda se confirmar, é um absurdo 85% pra Ângela sair, tudo bem q ela ñ tem torcida, aliás eu diria q fora Nicole e Viviane ali ninguém mais tem torcida, nem mesmo Felipe, só q é mais preocupante do q achávamos, pq acho q o normal seria TODAS as outras torcida quererem q a Viviane saísse, e se essas torcidas tiverem votando nessas enquetes e mesmo assim se confirmar essa porcentagem é pq tá tudo perdido mesmo, eu ñ consigo achar um raciocínio lógico pra isso, uma mulher ter tudo isso de torcida e 9 outros participantes terem apenas 15%, ou to errada? será q a torcida da Nick ta esperando ela ir pra roça pra votar? será q a torcida da Nick é mais fraca do q imaginamos?....ou será q é rejeição à Ângela? mas q rejeição, sendo q ela é uma planta lá dentro....é difícil de entender esse povo.

Desistir jamais, vamos lutar até o fim, mas é um disparate, pq essa mulher NADA FEZ NO JOGO, SÓ APARECE QDO BRIGA COM NICOLE E OLHE LÁ.

Se for pra torcer pela pessoa q vc gosta fora do reality....ta tudo acabado. A pessoa tem q torcer a partir do desenrolar do jogo, se for assim coloca lá dentro um ídolo meu e digo desde já q torço por ele, nem preciso saber quem são os outros participantes e o q farão no jogo, se ele estiver lá já basta, nem q seja só comendo e dormindo, isso pra mim ñ é jogo, eu quero ver ação, garra e merecimento do prêmio, isso virou bagunça já, como é q vence uma pessoa q ñ justifica o mérito da vitória?

Enfim, vamos aguardar, espero estar mto errada, e digo pros torcedores q isso foi um desabafo, porém qdo Nicole estiver na roça o bicho vai pegar, quero sangue no zóio de todos hein.

Bjos!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:05.

Não tente encontrar alguma explicação lógica para o fenômeno que você está assistindo, porque, e encontrar e disser qual é, poderá sofrer acusações de "elitista", "preconceituoso", etc. É verdade que a NET é que decide o RS A Fazenda e até mesmo o BBB. Mas não é mais a Net de uns anos atrás, quando as pessoas, pelo menos, demonstravam alguma capacidade de argumentação e concatenação de ideias, com base em alguma lógica racional.
Depois da "inclusão digital" e explosão dos celulares, PCs e Notebooks a preços acessíveis a coisa mudou e, o que estamos presenciando, é a manifestação psicológica e cultural da maioria do povo brasileiro.
Em outras palavras, baixíssimo nível social, cultural e incapacidade de tirocínio. Ou seja, estamos presenciando um povo movido por emoções primárias, sem qualquer lógica racional, manipulado por poucos, porém espertos.
Quando eu era criança, pobre não tinha televisão, mas participava de FCs de artistas do rádio. Em maioria esmagadora mulheres, empregadas domésticas, operárias, comerciárias, faveladas e homossexuais enrustidos. As fãs alucinadas eram chamadas de "macacas de auditório". A TV na década de 50 era de alto nível com ótimos programas, concertos, peças de teatro, etc.
Com o "milagre econômico" da década de 60 e início dos anos 70, a grande massa passou a ter acesso aos meios de comunicação, comprar carros, televisores, consumir mais, etc. Com isso o nível cultural médio foi caindo progressivamente na medida que o "povão" crescia em progressão geométrica e a classe média tradicional mais educada e culta decrescia em número, sufocada por outra classe emergente com poder de consumo,algum estudo fundamental, porém de baixo nível cultural familiar, coisa que influencia demais a formação de uma pessoa. Cultura, capacidade de refletir, se expressar, dicernir e julgar, depende muito da tradição familiar e ambiente de origem. Basta acompanhar as postagens nos TTs e portais da NET para constatarmos a situação cultural precária e bizarra do nosso povo analfabeto funcional. As antigas "macacas de auditório", tiveram filhos e netos, criados no mesmo ambiente ignorante e irracional, mesmo com o ensino público e cultura disponível.
Os filhos da classe média se transformaram em "macacos de auditório" de artistas nacionais e internacionais" apresentando comportamentos anormais de veneração, idolatria e histeria coletivas.

O que você esperava disso?

Concluindo. Estamos nas mãos de uma massa inculta, cujos valores estão invertidos ou simplesmente não existem, que julga pela emoção, não pela razão e lógica dos fatos. Não enxergam ou não aceitam a verdade porque têm mentes primitivas e dificuldade de raciocinar. É a ditadura burra da maioria.

Anônimo disse...

Na minha opinião às três tinha que vazar simone ângela e viviane

Anônimo disse...

19 de julho de 2012 08:44

ISSO É PIADA? A NICK NAO PRECISA DA VIVIANA PARA NADA ELA SEMPRE APARECE NAS EDIÇOES. Quem precisa e muito de uma escada para aparecer e a Viviane que deveria agradecer de joelhos pelas brigas com a Nicole so assim ela e lembrada e por ultimo nao desgosto mas nao me cativa esse Felipe ele nao se compromete quer vencer sendo uma planta ornamental.

Anônimo disse...

Uma coisa que note,é que NINGUÉM queria Simone-EXU Fazendeira.Ninguém!!!
O TT em peso ficou revoltado querendo eliminá-la.

Pelo andar da carruagem,ela não deve indicar Nicole não,acho que vai de Diego ou Penelope.

Anônimo disse...

Não sou torcedora da Robertha,mas ela smepre teve aproximação maior com SDiomne do que com Vavá e Nicole.Como Penelope e Diego se aproximaram mais de Nicole e Vavá,Robertha ,meio que ficou de lado e foi se agarrar a Simone.Não vi "estrégica" rsrs de jogo da parte dela não.

Anônimo disse...

#GoVivi A Fazenda ‏@AFazendrops

@CartasParaPi as torcidas do Vavá , Penélope,Nicole Diego apoiaram a Angela e Simone e Robertha a Viviane , Felipe está neutro,até fora. :s


Mal sabem eles que a torcida do Felipe tá ajudando a Angela kkkkk.

Torcida da Robertha apoiando a Vivítima?? Hum....

Só eu que aho que a torcida da Vivítima vai se achar campeã depois desse paredão????Pq vão usar de argumento que todos foram contra e eles conseguiram salvar ela sozinha.Aff!!!

Anônimo disse...

Seu aspecto desfavorável é a provável volta da Vivítima,tá na cara!!

Anônimo disse...

No Tudo a Ver,a Tina Roma,apresentadora,falou que Nicole nos diverte com suas brigas.Que ela se destacou por ser briguenta,mas que agora ,nos diverte pq as brigas são engraçadas.
Esse cometário dela é o mesmo que vejo de várias pessoas que não gostavam da Nicole e agora gostam por ela ser divertida,coisa que Vivítima não é.

ODARA zen disse...

Voces viram o texto de um fanatico lá no votalhada?É de chorar,ao ver a que ponto chega o fanatismo.Já já vão canonizar essa mulherzinha.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu aspecto desfavorável passageiro é rápido, só na hora provável do resultado, mas eu não assistirei nem lerei nada nos portais nem aqui, até a metade da madrugada. Quem sabe ajude, não é? Rsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca deem a guerra por vencida.

Anônimo disse...

Ah Homero... vc/ n publicou meu comentario! Vc que prega tantas coisas da bondade nao teve coragem nao ?

rssssssssssssssssssss
rosei

Homero Moutinho Filho disse...

Qual comentário?
Só se continha alguma coisa ofensiva.

Anônimo disse...

Infelismente a torcida da Vivi não é só a Escola Salgueiro que aliás estão a todo vapor na votação,mas tem a Escola de São Paulo que ela sai,dizem que ela é madrinha de uma Escola da Argentina também ajudando.
Além disto o povão quer se vingar do Belo como se ela fosse uma vítima.Tem muitos sites também apoiando,até o Votalhada que nunca tomou partido por ninguém.
Acredito que já temos a vencedora,sem aparencia nenhuma de ser realmente merecedora,mas apenas pelas torcidas doentias.
Temos que espalhar seus vídeos pornõs pro povo ver a santinha do páu ôco.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/favorita-em-a-fazenda-viviane-dribla-a-furia-das-torcidas/2012/07/19-144285.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Muita audácia dizer que a Vivi é a preferida do RS.
Ela tem muita torcida fanática e vai ganhar por isto não por ser preferida,uma mal humorada daquela.

Anônimo disse...

Homero,

Te mandei um e-mail e descobri q vc já está c/ a nova informação!! Ela mesma entrou em contato c/ vc?? Desta vez eu fui muito lenta pq tava block no TT!!
Só me responde se a nova informação é boa ou não!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Tô achando uma falta de respeito com os outros participantes e torcidas essa apelação e até 'chantagens' na net, como no twitter, por exemplo, q a torcida da Viviane vem fazendo com os outros!!Fazem isso como se os outros não tivessem espaço no reality e os seus torcedores não pudessem votar na Viviane intocável em favor do seu preferido!Esse reality está uma 'piada' Homero! Torço pra qualquer um agora, q não seja a Viviane, pq o público não merece ser feito de palhaço!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:29.

Farei as alterações no mapa dela para ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Mudou muita coisa no mapa da Nicole e aquele aspecto astrológico desfavorável de Saturno nestes dias, não existe mais. Está tudo bem.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Aguardem a aprovação dos seus comentários somente depois das 02:40 desta madrugada.
Obrigado.

rogerio disse...

a minha mãe , a minha empregada , o porteiro da guarita , o empregado da loja de materias de contrução , o pedreiro que tenho contato esporadicos , minha tia , sobrinha , etc etc todos apoiam a nicole e detestam a viviane , porem nenhum deles votam , e eu que acompanho diariamente por exemplo de ontem para ca foi atribuladissimo e mal consegui ligar o computados , então deduzi que a maioria pode estar a favor da nick , contra a viviane mas essa maioria na sua maior parte não vota , ate ve pela tv mas não tempo , animo , ou cultura para votar e ou acompanhar blogs e sites a respeito , e a minoria que e essa torcida contartada e junto com os fanaticos e outros definições que ja sabemos , não fazem outra coisa na vida a não ser isso , e tipo aquelas torcidas organizadas dos grandes times , se matam uns aos outros pelo time que torcem sem as vezes nem terem trocado uma palavra com algum jogados de seu time , esse e o grande ploblema , sçao torcedores doentes tipo esses das torcidas de times de futebol , e com acesso a internet rapida etc e muitos deles que não tem nada financiados pelos chefes e subchefes , pois acredito que tem ate uma certa organização com muito foco , um foco alucinado , doentio mas e um foco , que um filho não fique doente nem que uma mãe passe mal nesses dias de votação pq esses fanaticos ignorarão , nada interessa pra eles , nem a propia vida , o que importa a eles e aviviane reainha e ponto , estão alucinados e com o cerebro lavado , não adianta debates com eles ,so se igualando em sua patologia e isso sera dificil , talvez quem sabe quando a vivi for com a nick , mas ainda acho que falta o apoio de alguma dessas " mafias " tipo da do marcelo dourado , espontania e mobilizadora pra poder detonar esse pequena minoria de alucinados , fanaticos , com cerebro lavado , porem votantes !

Anônimo disse...

Desanimo total! Vencer um RS só poq foi traída ate EU ganho.

Anônimo disse...

Aff!!!!!!!!

Meu consolo é que NÃO vi muito epenho para eliminar a CORNA,for aque Angela tava queimada pq quis permacecer no jogo e não ligou para dor da sobrinha.Mas olha,tá difícil....

Nininha disse...

Homero, nós esperamos vc aprovar, sem problema, só queria dizer que moro perto da Praça Saens Peña, e quando soltam fogos no salgueiro eu escuto, hoje ainda disse que iria ter fogos tarde da noite eles vivem soltando fogos, mas o Britto disse que não ouve fogos na volta da Vivi, e nem aqui, talvez no Andaraí, onde é a quadra da escola.
O povo do morro não tá ligado nisso não, nem com os 87%.

Anônimo disse...

não existe mais. Está tudo bem.

19 de julho de 2012 22:19

Se estiver td bem,então ela tem chaces de ir para a final e vencer????

lele BL disse...

É homero não tem jeito mesmo torcida da vivibora vai derrotar todos até o Felipe, que não tem rejeição. Tirou o lui com 91% e agora a preferencia dela caiu apenas 4% passando para 87%. Eu resolvi votar apenas para ver qual era força da torcida da vivibora mesmo sabendo que ela não ia ser eliminada mesmo, como já demonstravam as enquetes e que se confirmou na votação, mas mesmo sabendo que quando ela for para roça ela não vai sair vou continuar votando para pelo menos diminuir a % de preferência dela, porque o caso dela é o mesmo que o do Diego Alemão, Dado e Dourado, que tinham preferência absoluta do público e uma pequena parcela contra que se esmerava para elimina-los e nunca conseguia, mas para eles eu votei e votei muito e não me arrependo, pois eram merecedores pela sua trajetória no jogo, agora essa vivibora o que que ela faz para conseguir eliminar as pessoas com mais de 85%. Pena ter que perder Nicole, vavá, Diego, Penelope para essa vivibora, Simone ou Leo e perder Felipe e Roberta para essa vivibora e Simone.

Anônimo disse...

Sou muito fã de reality show, acompanho todos que posso.

Os que duvidaram que Viviane não poderia vencer acho que agora já não duvidam tanto mais. A torcida é muito grande, os outros só teriam chances se juntassem as torcidas na final contra ela, ainda assim seria apertado.
Reality show com votação popular é muitas vezes difícil de acompanhar, principalmente no Brasil onde o fanatismo das torcidas parece maior e poucas vezes votam bem.
Para é fã de reality show e quer ver um bem disputado veja Survivor, Big Brother USA, The Amazing Race,Fear Factor e outros que o público não tem interferência e fazem muito sucesso nos EUA, quem ficou interessado pode entrar em contato comigo que apresento os shows e podemos discutir.

Anônimo disse...

Agora a torcida da Viviane esta se achando A torcida é por isso que acho que a torcida dos outros participantes principalmente da Nicole nao deveriam ter se metido nessa roça porq agora essas vivinetes estao achando que podem detonar todos.

Nika disse...

espero que ela seja muito feliz
é jovem e muita coisa boa pela frente
é encantadora

lele BL disse...

Mesmo que nas próximas roças em que a vivibora ou simone estejam as torcidas dos participante devem se unir e votar pelo menos de 100 a 200 votos nelas para pelos diminuir a porcentagem de eliminação dos concerrentes a roça dessas duas vivibora e Simone se não até a mesmo a Simone vai conseguir eliminar o Felipe que não tem rejeição perante uma histérica, teatral, macumbeira e pegadora de santo rss.

Nika disse...

Hoje acabou,voltei para séries,cinema e jantares,saídas,convesas no skype com minha irma.
Mais horror dos doentios do que dela..

Anônimo disse...

Primeiro: Não existe essa torcida imensa e insuperável da Viviane. Isso é uma guerra de propaganda, guerra psicológica pra intimidar apenas.

Segundo, a Angela saiu por vários motivos:

a] Não tem popularidade nenhuma.

b] Além de não ter popularidade, ainda conseguiu arranjar antipatia de muita gente por ter escolhido ficar no jogo ao invés de sair com o falecimento da irmã. Em suma, rejeição.

c] Torcida da Nicole no twitter só falou que ia votar, mas não mexeu um músculo nessa roça. Motivos óbvios, que nossa favorita não estava na roça, então pra que gastar energia à toa?

d] A torcida da Robertha incrivelmente, resolveu ajudar a da Viviane. Não sei quem foi o JENIO, com J mesmo de jumento burro, teve essa idéia. Mas cavou a própria cova. Já vi isso acontecer no BBB12, por exemplo, quando a torcida da Monique não ajudou a da Renata no paredão. Resultado vcs sabem...

e] torcidas da Penelope, Diego são ínfimas...e nem se uniram

f] Não houve mobilização alguma pra tirar a Viviane nessa roça. Foram pouquíssimos gatos pingados que se envolveram de fato.

Que tirem lições de todas essas observações.

Anônimo disse...

Colocam a Viviane como se fosse uma mulher guerreira e leal,e coitada,vítima do Belo.
Tá bom!Se uniu com o homem que escolheu.E com ele desfrutou do que ele tinha.Teve a capacidade de falar que "Ele preso,só engordando e ela correndo pra cá e pra lá atrás de resolver coisas p/ ele".Egoísta!Quando era ele quem se mexia,sim,porque falta força à ela p/ isso;se tem uma coisa q Viviane tem mostrado na Fazenda é a falta de ânimo para trabalhar.Fica mais deitada na cama que qualquer outra coisa.Mas quando era ele quem fazia,resolvia e buscava ela só recebendo.Cúmplice.Na vez dela a raiva por estar se mexendo e ele parado.Preso.Ela deve ter infernizado a vida dele na época.Não é a toa que ele se desinteressou dela.Mulher chata demais!

Anônimo disse...

Homero, porque coloca Deus e passagens da Bíblia nos seus comentários de reality? Desculpa, mas isso já beira a um pouco de loucura. Talvez não aprove meu comentário, mas acho que não estou sendo grosseira. Só gostaria de ler algo mais leve sem esse desespero todo. Vc é bom nos argumentos, mas se perde por torcer tanto para um e odiar o outro. Não dá pra ser um pouco imparcial? Falar de todos participantes com seus aspectos positivos e negativos pra que todos possam vir aqui dar sua opinião. Que pena! Era um blog que eu gostava tanto no BBB. Boa noite. Selma dos Anjos

lele BL disse...

Li alguns comentários na Scully que me deram alguma esperança alguns deles falaram que não dá para medir a força da torcida da vivibora através dessa roça porque a Angela está muito queimada pela edição por conta do voto na Penelope e por que por este motivo resolveram não votar por achar ela fraca demais para eliminar a vivibora mas que talvez Felipe, vava ou Nicole podem vir a elimina-lá. Eu nem assisti a edição de hoje só fiquei no meu PC e escutando pela televisão e votando na vivibora, mas bem que na hora que eu estava votando me deu uma tremenda raiva da Angela por conta das coisas que ela estava falando da Penelope e olha que nem gosto tanto da Penelope assim e a partir desse momento já passei a até gostar da sua eliminação rss e acho que quem torce pela penelope estava votando na Angela também, então uma parte desses 87% se deve a seus fãs também, mas mesmo sabendo que é quase impossível de eliminar a vivibora vou continuar votando nela toda vez que ela for para roça para pelo menos diminuir % de preferência dela e as outras torcidas deveriam fazer o mesmo votar nem que seja de 50 a 200 votos na vivibora se ela eliminar até o Felipe aí sim ela já ganhou o programa.

lele Bl disse...

Acho que está semana sai alguem da turmda Nicole provavelmente Nicole ou Penelope, mas esses 87% de eliminação da Angela foi por conta da torcida da vivibora, Penelope e Simone.

Anônimo disse...

Homero, 87%??? Já era A Fazenda...perdeu a graça!

Anônimo disse...

haha quanto mais faalrem da viviane mais forte ela fica!! blog apoiando ex panicat falida e mal amada é demais pra mim! aquele quarteto de hipocritas dissimulados vava diego penelope e nicobra tão com os dias contados!!

vivi maravilhosa vai ganhar e derrubar todos eles!!!

Anônimo disse...

pelo viso a tal "torcida fanática" é muito maior...kkkkk

Anônimo disse...

Nicole Bahls supera fama de vilã e suas loucuras caem nas graças do público de "A Fazenda 5"
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/07/18/304697-nicole-bahls-supera-fama-de-vila-e-suas-loucuras-caem-nas-gracas-do-publico-de-a-fazenda-5#0

Anônimo disse...

kd vc? conte pra gente que novidades são essas do mapa da Nicole?

Anônimo disse...

Pq todas as outras torcidas não fazem um protesto inverso?! Não vota mais e a Viviane ganharia com 100%. Assim ficaria ridículo pra torcida e até pra ela mesma, como ficou ridículo na enquete do Uol qdo eles votaram pra ela como a que tem mais jeito com bichos.
Iria ser engraçado e ao mesmo tempo constrangedor, no dia da final, o segundo e o terceiro lugar com 0%, e a "vencedora com 100% kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O quarteto é dissimulado pq hein torcidinha da Viviane???Pq eles não são amigos da tal 'rainha'???? Esqueceram as fofocas maldosas e o deboche do trio Viviane, Gretchen e Shayene??? A Viviane e a Angela debochando do Vavá e inventando q ele tem inveja do Belo só para tentar denegri-lo com o público??Q jogo limpo hein??E os nomes 'lindos' q a Viviane chama a Nicole, e sempre por trás???!Torcida fanática e ridícula!

Anônimo disse...

Esse povo da torcida da Viviane é tudo manipulável...acham Penélope falsa agora só pq a Gretchen e a Angela falaram...batem tanto na mesma tecla q vira 'uma verdade' pra eles!Q coisa boba!

Silvia disse...

O resultado foi óbvio,não pela torcida louca de zumbis teleguiados mas por não ser interessante para a emissora que a vivitima saia agora do programa,nem ela nem nicole, para os que babam para ver a nicole na roça na ânsia de eliminá-la.Ontem coincidiram os inetresses, nas próximas roças vamos ver se coincidem novamente,acho que não!

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!

indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?
- Gritamos porque perdemos a calma,disse um deles.
- Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? Questionou novamente o pensador.
- Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça,retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar:
- Então não é possível falar-lhe em voz baixa?
Várias outras resposta surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.
Então ele esclareceu:
- Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecida?
O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?
Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê?
Porque seus corações estão muito perto.
A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.
Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
Por fim, o pensador conclui, dizendo:
"Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta"
Que seus dias sejam repletos de amor e paz!

Anônimo disse...

pelo viso a tal "torcida fanática" é muito maior...kkkkk

20 de julho de 2012 03:18

MENTIRA! A Viviane so pegou gente fraca assim ate EU venço.

Anônimo disse...

Homero, diferentemente do Rogério que falou que todos a sua volta torcem por Nicole, no meu círculo de convivência todos unanimamente são Vivi. Não seria mais simples entender que Vivi ( traída ou não, vitima ou não, rabugenta ou não) tem seu público que lhe é fiel? Desculpe, mas reality é isso aí. No tempo do Dourado foi uma loucura, ele nem era meu preferido, mas todos só falavam nele ( mal e bem) e o público dele era insandecido, fazendo ameaças até a parentes dos participantes. Automaticamente o público divide os participantes entre o bem e o mal. E daí segue- se essa loucura de torcidas. E leva a melhor aquele que conquista o maior número de pessoas. A Nicole não é má pessoa, imatura e destemperada seria a minha definição, e trás na bagagem o fato de ser ex-panicat que foi demitida por brigar com outra integrante. O público acaba rejeitando mesmo, e tem os do contra sempre kkkkkkk. A Viviane é mais antiga na mídia ,é rainha consagrada no carnaval carioca, e querendo ou não trás a história da traição do marido. Não adianta argumentar, o público abraçou Viviane. A desvantagem da Nicole em relação a Vivi é essa. Vivi não precisa mostrar quem ela é, pois todos já têm um conceito formado, enquanto que Nicole tem sim que matar um leão por dia pra dizer a que veio. Minha modesta opinião.

Richard disse...

Hoje vai passar Penelope falando umas boas verdades e desmascarando em tempo o jogo que Maria Odete fazia lá dentro Homero.
As pessoas martelam tanto no Blog laranja que o quarteto é do mal que isso já tá virando verdade absoluta, qualquer pessoa que não esteja perto da rainha deles não presta e já elegeram Penelope e Nicole como a dupla da fofoca ¬¬
Concordo com o anônimo das 06:06 hs pq Viviane até debochar quando Maria odete chamou Penelope de Lucifer debochou junto, depois é a santinha ¬¬
A gente só vai saber melhor a real força quando ela for alguém mais forte eu acho, agora a torcida dela tá arrogante cantando de galo, mas vamos esperar mais pra frente. O que eu achei chato ontem foi a edição começar a demonizar o quarteto colocando música de vilão e tudo sendo que eles só falavam verdades, capaz de colocarem Vivi como mocinha Homero. Por enquanto era isso!

Shadow disse...

Homero, não sei a sua opinião, mas posso imaginar, rsrsrs....

Confesso ontem ter ficado surpresa, não com a permanência da Viviane na casa, até mesmo porque a gente sabe que o monstro já entrou criado na Fazenda.

Fiquei abestada mesmo, com o discurso de eliminação do Brito Jr. Parecia tão surreal, que tive que me beliscar pra ver se não estava cochilando, sim, porque se não fosse a Nicole, a previsibilidade do que vai acontecer e o marasmo dos personagens é tanto, que acabo dormindo. Pois bem. Ao falar das semelhanças entre as peoas Angela e Viviane, o apresentador, ao invés de pontuar o quanto são folgadas e acomodadas, ou, registrar a língua ferina que as duas tem, começou a falar, com o semblante sério e a voz embargada, das perdas que as duas sofreram durante o RS. Toooiiimmm!!!!

A Angela sofreu uma perda, é público e notório. Aliás, eu no lugar dela, na hora teria deixado o reality show pra ir estar com os meus. Mas, a decisão dela foi a de continuar, aprendi que as pessoas sabem o que é melhor pra si, e isso não questiono.

Agooora, dizer que a Dna. Viviane também teve uma grande perda, associando a morte de uma irmã com a saída da Mariaaaaa, foi um tremendo descalabro, pra não dizer outra coisa! A única perda que a peoa teve foi a possibilidade de continuar lagarteando, matraqueando e malidecendo com a Mariaaaaa, que já entrou no programa só pra passar uma breve estadia e sair do ostracismo em que estava e ao qual logo voltará, pra ressurgir lá na frente com o próximo escândalo, como tem feito há tempos.

Me poupe! É ser muito boçal quem escreveu o texto.

Aliás, em primeiro lugar, quem escreve esses discursos deveria acompanhar o programa, porque descrever a Viviane como uma lutadora, firme em suas atitudes e opiniões, é no mínimo, uma pessoa do fã clube ou alguém que não o vê o que acontece ali. Lutadora em que? Na defesa de uma cabeça de alho? Firme em suas atitudes? Quais? Na arte da inveja e da fofocagem? Faça-me o favor! Quando a gente pensa que já viu tudo!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!!!

Peça para o povo ir votar no VOTALHADA, eles atualizaram a enquete e só dá pra votar uma vez, nem atualizando a página a gente consegue votar mais, assim dá pra ter um bom parâmetro de torcida.

VAMOS PESSOAL, VOTEM NA NICOLE http://votalhada.blogspot.com.br/

lele BL disse...

A penelope não é falsa e nem dissimulada, é sim chata demais por causa de sua prolixidade, é metida a saber de tudo, tem boa integencia emocional e possui um excelente auto controle, mas falsa e duas caras ela não é não.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não votei nenhuma vez.
Como eu, muitos também não. Acho que a maioria dos que apoiam os outros participantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:37.

Boa análise. Se todos os que torcem pela Viviane postassem assim, com argumentos racionais, seria bem melhor.
Só não concordo em achar que a Nicole é "desetemperada e imatura". Isto caberia mais na Viviane, que logo perde o controle, se altera, grita e bufa. A Nicole contina praticamente no mesmo tom de voz e demonstra autocontrole. Suas opiniões sobre avida demonstram ter bons valores criação e maturidade. Ela até se prejudica por ser franca demais e se xpor, mas este é o seu diferencial que entretem e diverte o público que sabe julgar pelo que vê acontecer lá dentro, não pela vida sentimental pregressa daqui de fora de uma mulher que usa como "marketing" o fato de ter sido trocada por outra. O problema é que existem milhões de "mal amadas" e isto vem influindo nos RS. A Maria (Meg Melillo) usou e abusou deste estratagema e venceu o BBB11, porque muitas se identificaram com a "vitimização" dela.
Eu sou carioca, zona sul, praiano mas nunca acompanhei quem é quem ou tive escola de samba preferida. Para mim os desfiles deveriam ser proibidos, porque são um culto ao hedonismo e sensualidade vulgar, além de serem financiados pelos bicheiros e traficantes.
Mas tem uma classe média deslumbrada, que adora alimentar esta espécie de coisas, assim como micaretas trios elétricos e paga para se exibir com o povão.
Infelizmente é a maioria.

Ainda bem que vivo bem longe disso, no interior de SP, apesar de ter meus pais lá.

Anônimo disse...

Homero

Eu nao vejo porque a Nicole continuar para ser queimada nas ediçoes mesmo quando fala a vardade e ainda por cima nao ganhar. Agora a Viviane voltou ao posto de coitadinha e perseguida ontem queiram a nicole de tudo quanto é jeito me da triste porque a Nick NAO é vila ele é vheia de defeitos mas nao e ma pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Sempre brilhante.

E reflexo da a pressão do FC da Viviane, que a Record está sofrendo. Até as edições estão mais "brandas" com ela.
Mas eu percebi uma certa "ironia" do Britto Jr. Aliés, ele às vezes não segura a língua e critica, como fez com a comemoração da Simone.
A produção já está querendo mostrar A Nicole, Penélope, Diego e Vavá como "vilões", ocorre que, tudo que eles estão falando á a mais pura verdade do que estamos assistindo.
Reparou que a Robertha se bandeou para o lado da Viviane, Léo e Simone, só porque a Penélope grudou na Nicole?
Que lástima.

Anônimo disse...

Homero

Qual foi a mudança no mapa da Nicole? E aquela historia de 2 anos de poder para ela? Eu queria entender melhor.

Anônimo disse...

O Brito estava visivelmente decepcionado com o resultado.Acho que ele por acompanhar de perto tudo que acontece e saber quem é quem, esperava um resultado diferente.E como de costume a torcida insana criticou quem não incensa a rainha decadente deles, desta vez foi o apresentador.Mas falando dos discursos de cada uma na final,quase caí so sofá quando a vivitima falou que estave feliz por conviver com as pessoas ali e com os animais!!Hã???? será que eu ouvi direito?Se ouvi foi outra pessoa que vi xingando os animais e se escorando em uma pessoa até quase metade do programa pra não ter que se mostrar,interação zero!Ah conta outra pseudo rainha! Depois vem seus súditos te chamando de verdadeira!Pois sim!

Nika disse...

Homero ,
que acha de votaçao única?

Homero Moutinho Filho disse...

Votação deveria ser pelo IP e pela identificação da linha de tel e cel.

Por acaso podemos votar várias vezes nos políticos numa eleição?

Anônimo disse...

Homero


confesso que perdi a graça de ver a fazenda 5 não dá pra fica vendo um programa em que a pessoa que não representa nada lá dentro é eleita a grande participante e Nick que faz esse programa acontece ser colocada como vilã é demais para mim.O dia que nick estiver na roça eu vou votar muito no adversário dela como apoio e admiração que tenho por ela mais não assisto mais a fazenda é muita falsidade tenho nojo.

Anônimo disse...

Homero


confesso que perdi a graça de ver a fazenda 5 não dá pra fica vendo um programa em que a pessoa que não representa nada lá dentro é eleita a grande participante e Nick que faz esse programa acontece ser colocada como vilã é demais para mim.O dia que nick estiver na roça eu vou votar muito no adversário dela como apoio e admiração que tenho por ela mais não assisto mais a fazenda é muita falsidade tenho nojo.

Homero Moutinho Filho disse...

A mudança foi no horário de nascimento que eu estava desconfiado que seria minutos antes do que eu tinha e era arredondado. Mas a mãe dela acompanha o blog e enviou o registro certo e realmente foi bem antes.
Ela terá pela frente aspectos de poder pessoal e material por dois anos no mímimo. EStá garantida.

Anônimo disse...

Na Boa,só iremos saber a REAL força da Nicole quanod ela estiver na Roça,enquanto isso...

Eu mesma nem votei pra Vivítima sair,não me animei pra isso.Só votarei com afinco quando Nick estiver na Roça.Nem sei os aliados da Nick forem para Roça vou ajudar.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que alguém andou "soprando" pelos espelhos para a viviane mudar de comportamento e tratar bem os animais. Sei não...

Anônimo disse...

Homero,

Vc acha que se fizeremos pressão tb., junto à Record e à Direção do Programa, p/ q eles não escondam os fatos a respeito da Viviane maltratar verbalmente os animais, funcionaria??
Eu mesma já presenciei no Ao Vivo, algumas vezes, a Viviane xingando os porcos, ovelhas e as lhamas!!!
A própria Nicole fala q ve constantemente isso acontecer!!!!
Talvez um abaixo assinado!!!
O que vc acha??? Vc poderia redigir e conseguiríamos milhares de assinaturas!!!!!!!
Q tal????

Estou aguardando ansiosa os novos aspectos da Nicole!!!!!!
Abraço

lele Bl disse...

Poxa homero pensei que vc tivesse votado nessa roça rss se for assim toda vez que a vivibora for parar roça ela vai eliminar os seus concorrentes com um % alta.

Anônimo disse...

Homero

Que bom! Mesmo que ela nao vença essa fazenda eu sei que ela vai desfrutar muito da sua passagem por ela com dinheiro e popularidade

lele BL disse...

Anonimo das 13;21 eu já votei no votalhada até o momento 17h e 41minutos os três primeiros colocados são:primeiro Vivibora:43%, segundo Nicole:24%, empatados em terceiro Diego e Penelope com 8% com Diego com 1 voto a mais.

Anônimo disse...

Homero

A Viviane esta assim desde que foi para a roça eu nem acho que ela nao goste dos animais mas ela tem medo nao tem paciencia com os animais

Anônimo disse...

Acredito que mesmo que a edição tente mostrar a Viviane de uma maneira mais "branda" acho que isso não apaga a antipatia que passa pela tela.

Como outros que comentaram, conheço tbm muita gente que só assiste as edições, e que torcem pra Nicole, adoram ela, falam dela muito bem, mas infelizmente essas pessoas não votam!

Uma coisa que me chamou atenção hj à tarde ao assistir ao programa da record "Tudo a ver" é a insistência daqueles "jornalistas" em distorcer e deturpar tudo que a Nicole diz ou faz. Inclusive tem uma "jornalista" ali, que não citarei o nome, parece muito empenhada em fazer de tudo para difamar a Nicole. Hj ela chegou a dizer que a Viviane teria motivos sim pra não gostar da Nicole, devido aquele história do "salão de beleza" e que segundo ela "está apurando" e vai contar tudo na próxima semana. Não acham estranho ela dizer e insinuar coisas sobre a Nicole sem NUNCA apresentar provas documentadas ou definitivas, ou mesmo citar as fontes? Me pergunto se a assessoria da Nicole está a par dessas coisas e se não tomam nenhuma providência quanto a isso. Não sou advogada, mas isso não seria caso de difamação, calúnia, ou não sei que nome se dá a isso?

A impressão que tenho é que alguns da imprensa e mídia tomaram partido ou por pura maldade mesmo no coração se dedicam a prejudicar uma pessoa.

Anônimo disse...

Mas se não tiver no destino da vivitima ganhar este reality, não há sopro nem vendaval que empurre ela pra vitória, tem energia ruim demais ali.

Anônimo disse...

Quanto a terem andado dando dicas a Viviane provavelmente através dos espelhos pra mim parece muito óbvio, visto que ela mudou totalmente o tratamento com os animais DEPOIS que as pessoas passaram a reclamar disso no twitter, em blogs, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei nos comentários que não votaria nesta roça porque o FC da Vivíbora estava tb apoiando a Angela.
Por outro lado, ou eu trabalho, posto textos, respondo aos comentários, cuido da casa sozinho e de meus 14 cães ou voto.
Não tenho tempo. Não sou aposentado.
Quando for a Nicole ou algum aliado que eu goste, ai então eu não responderei comentários, para ter algum tempo e votar bastante .

Homero Moutinho Filho disse...

Antes de reclamar com a Record, temos que mostrar presença em massa nas votações. O que importa para eles é a audiência e a grana das ligações.
Se a maioria gosta da Nicole, mas só assiste e não vota, não interessa para eles e sim os FCs que os fazem faturar alto.

Anônimo disse...

20 de julho de 2012 17:58

Essa "jornalista" seria a Fabiola Riepert? Para mim é obvio que ela nao gosta da Nicole e faz de tudo para difama-la ate inventou que ela e a Gracyane tinham um pacto para transformar a vida da Viviane um inferno la dentro ve se pode isso? Nenhuma celebridade gosta dela por ser mentiro e maldosa e ela é sempre desmentida.

Anônimo disse...

Alias ja perceberam que o site da Fazenda distorce e aumenta tudo que a Nick faz ou fala? Chegaram ao cumulo de escrever que ela estava com medo de ter uma doença veneria quando na verdade ela esta so contando uma historia engraçada que aconteceu com ela. Fora as ediçoes que sao SUPER apelativas.

Anônimo disse...

Primeiro essa tal Fabio Reipert, disse que tinha uma BOMBA pra contar sobre o Radamés, marido da Viviane, disse que ele não era santo, e logo publicaria o porque. Só que o tempo passou e até agora ela não publicou nada sobre ele, pelo contrário, começou a "criar" histórias, dizendo que a Nicole e a Gracyane tinham feito um pacto contra a Viviane. E agora vem com essa outra história sobre a Nicole, e eu me pergunto, e cadê a história sobre o Radamés não ser santo que ela iria contar? esqueceu? ou foi "paga" pra esquecer? Porque isso já faz um mês, e nada.

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK É MEU MESMO POIS A MINHA LISTA DE QUEM SIGO ESTÁ LÁ!