sexta-feira, 20 de julho de 2012

"A fazenda 5". Algo estranho...

Não votei, não só eu, como já expliquei as razões nos comentários do texto anterior, mas muitos que apoiam a Nicole e alguns outros concorrentes, também não devem ter votado nesta última roça.
O que está acontecendo neste RS, não representa uma realidade do universo de telespectadores, cuja maioria nem sequer vota, mas têm seus preferidos.
No caso desta alucinada manifestação dos torcedores da Viviane, há várias nuances de comportamento e atitudes. Existem aqueles que gostam de carnaval, acompanham e já tinham simpatia por ela antes do RS iniciar. Alguns destes disseram que mudaram de opinião ao assistirem. Outros, são pessoas ignorantes manipuladas por líderes de torcidas profissionais e FCs, voluntários ingênuos, que abraçam a causa de um "ídolo", sob quaisquer circunstâncias, de maneira fanática e incapaz de um julgamento racional do que assistem. São comos os torcedores de futebol, que se matam nos estádios e jamais admitem um erro do seu time. Além destes, temos um caso mais sério e de  profundas raízes psico-emocionais. São aquelas mulheres "mal amadas", que se identificam com "vítimas" de traições ou rejeições, e desejam satisfazer seu recalque através da "vingança" ou "justiça" feita por sua representante, como se estivessem se vingando de quem um dia as fez sofrer. Caberia aqui uma pergunta. Por que será que foram traídas ou rejeitadas? Será que elas são rabugentas, mal humoradas, prequiçosas, agressivas, de difícil convivência, como a sua eleita e, devido a isso, causaram o próprio sofrimento e foram rejeitas, trocadas por outras , mais sensíveis e amáveis? Talvez sim, talvez não, mas isto exerce enorme influência subconsciente e uma projeção de emoções  irracionais, primitivas, sobre uma "rainha vitimizada", capaz de trazer-lhes de volta o orgulho próprio e autoestima, pela vitória num RS.
A vencedora do BBB11; Maria (Meg Melillo), usou e abusou deste estratagema, transformando a sua traição e promiscuidade sentimental no RS em rejeição injusta, fazendo com que milhares de mulheres odiassem o "Mau Mau", simplesmente por não mais querer ficar com ela após o "affair" dela com o Wesley e  as noites "calientes", na cama com o Diogo (gago).
Todavia, a imensa maioria que vota em RS é constituída de mulheres, de nível cultural médio e baixo, fenômeno característico da formação do nosso povo.
Muitos homens alienados também se engajam em FCs, completamente fanatizados, reforçando este enorme contingente de votantes, não só de um RS, como também em nossas eleições.
Ou seja. Temos uma "Democracia", que, na verdade, consiste numa "ditadura burra" da maioria.
Por outro lado, estive observando os que se revezam sem parar, postando nos TTs e portais, além das enquetes, que nunca revelam a verdade que a pergunta pede  e sim a força de determinada torcida, capaz de impor que 2+2=5 !
Reparei que usam vários "avatares" ou fotos, mas são sempre os mesmos  durante todo o dia. Ora meu Deus! Quem poderia dedicar todo o seu tempo a visitar todos os portais, enquetes, comunidades e redes , postando e votando?
Pessoas CONTRATADAS, pagas para isso, por "alguém", que não seria um simples líder de torcida, mesmo que ele tenha algum contrato lucrativo se conseguir dar a vitória a um participante do RS, porque este dinheiro não daria para cobrir os salários de tanta gente recrutada. Então o que nos sobra como opção, ou explicação lógica, capaz de esclarecer como este enorme esquema está funcionando?
"Alguém" ou algum "chefão" estaria investindo na promoção de determinado participante, talvez com cacife para jogar fora mais do que a quantia do prêmio?
Que espécie de "chefão", com tamanha disponibilidade financeira, estaria bancando isto tudo, somente para prestigiar a sua comunidade ou escola de samba? Nem precisaria perguntar, não é?
Os mesmos que financiam as escolas nos carnavais. Bicheiros e traficantes!
Não sei se a pessoa favorecida no RS, teria algum conhecimento prévio sobre esta hipotética possibilidade de apoio, embora qualquer um das escolas saiba do que estou falando. Mas que é bem lógico e viável, é.
Entenderam agora, que o esquema não depende somente de fãs voluntários?
Qual a razão da produção ter selecionado CINCO peões ligados ao samba e carnaval? Simone foi rainha e representa mais de duas escola de São Paulo, além de ser musa do clube. Viviane muito mais. Shayane é estreante e aprendiz de "celebridade".  Angela só tinha o marido para bancá-la e o apoio do FC da Viviane, mas deu o azar de cair na roça com ela. Vavá é pagodeiro conhecido, mas sem FCs contratados. Joga sozinho. A razão foi a de audiência dirigida às classe sociais C.D e E, que ainda assistem a TV aberta.
O fato é que, este RS está a um passo de se transformar no maior embuste e fracasso de todas as edições, caso não tomem providências,  para modificar o sistema de apuração, tornando-o mais justo e democrático, assim como existia no BBB com limites individuais de votos.

 Tem algo muito estranho no ar...



280 comentários:

1 – 200 de 280   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Não complique Homero, a Viviane tem uma cara de coitada, uma cara de quem tá sofrendo que sensibiliza o público.

Já falei aqui, ela está com TPQ , Tensao Pré Quarenta. Sofre de forma genuína.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem tem "TPQ" é mulher que não se garante e não aceita a natureza, não envelhece com dignidade, vive de aparência e valores materiais.

rogerio disse...

se a vivi ganhar essa edição sera um marco da incoerencia e indicara que para ganhar esses programas em futuras edições basta ter uma estoria triste e comovente aqui fora , um fã clube , um contrato a base de comissão com alguma mafia e um padrinho contraventor , sera essa a receita para se ganhar ? por enquanto nessa edição esta mostrando que sim , veremos no final , se essa vivi ganhar , pra desmoralizara o jogo , pq mostrara que de nada vale o jogo em si e sim de esquema aqui fora , então pra que ficar la 3 meses e nos assistindo de o final ja esta decido antes do programa começar não importando como o tal personagem patrocinado age ou seja ? pode ser o inicio do fim desse tipo de programa , na realidade a vitoria dessa vivi estaria ridicularizando o programa , que podera cair em descredito e desinteresse em suas edições futuras !

Anônimo disse...

Homero,

Suas observações foram perfeitas! Há tempos eu pesquiso blogs, redes sociais buscando saber as inter-relações entre eles e os resultados em realitys shows no Brasil. Uma simples olhada no Uol por exemplo, lendo pacientemente todos os comentários em cada notícia, fica patente e gritante que existem pessoas que estão lá o dia inteiro comentando, repetindo comentários, repetindo frases feitas pra fazer volume e dar impressão de uma verdadeira torcida. Só que não é! Repito, não existe essa enorme torcida! Isso é propaganda de intimidação apenas.

Assim como vc eu não votei nessa roça, e eu torço pra Nicole Bahls. Mas em minha opinão, a Nicole não estando na roça, pq eu gastaria meu tempo e energia votando, se qualquer das duas que saísse pra mim estava ótimo?

Eu só votarei se a Nicole estiver na roça.

Quem torce pra Nicole se querem reagir, unam os fcs, comunidades em orkut, se organizem pra que na hora de votar, todos estejam unidos.

Mas refletindo agora aqui. Esse sistema de votação como vc disse Homero, é muito injusto.
Deveria ser somente um voto por IP, ou ter um limite como no BBB.

Anônimo disse...

Pq vc diz q quem vota na Viviane é ignorante, manipulado ou mal amado? Quem torce por ela não pode ser uma pessoa graduada com um nível de escolaridade acima da média? Tem q ser burro é isso? Da mesma maneira q vc torce pela Nicole e tem 4 formações acadêmicas outras pessoas não podem tem e torce pela Viviane. Vc disse q trabalha q não é aposentado q cuida de uma casa grande vários cães... Pq quem torce pela Viviane é desocupado? Sempre acompanhei muito o seu blog mas acho q agora vc está indo longe demais!!! Ah lembrei de mais uma coisa quem falou q 2+2=5 Foi a Nicole rsrsrsrsrs. A mesma q vc nunca critica os erros de português a boazinha q nunca faz fofoca e nunca fala mal de ngm kkkkkk faça-me rir!!!!

lele BL disse...

Homero se você é ocupado e não pode votar tudo bem agora quem tiver tempo e diposição para votar que vote eu votei de madrugada e depois fui trabalhar morrendo de sono quando chegou a tarde não votei nada durmir a tarde inteiro me acordei para jantar e voltei a votar a noite até a hora do programa, mas eu não consiguo ficar votando direto tipo meia hora, 1 hora ou duas horas sem parar. Eu abro uma planilha excell e vou colocando os votos nela e a cada 3 votos eu abro outra página da internet vejo o que eu quero e depois eu volto a votar mesmo desse jeito eu quase consegui completar 400 votos na vivibora.

Anônimo disse...

Essa vai ser a última edição do programa, com certeza, depois disso tudo que está acontecendo, com uma vencedora eleita antes do programa começar, não haverá a Fazenda 6.

Anônimo disse...

Votem na Nicole aqui:
http://votalhada.blogspot.com.br/
Ela está em 2º lugar com 19% e Vivi com 61% dos votos.

lele Bl disse...

Olha esse comentário que eu copiei do uol:
Boninh@
Não sou torcedora da Vivi e votei na Angela para sair, pois já chegou a hora dela. Cuidado para não ficarem esnobes antes do tempo, pois a Viviane não tem nada de maravilhoso, é mal humorada, chata, mal educada e ainda por cima fala mal dos animais.

Anônimo disse...

O povo escolhe Viviane como escolheu Tiririca. Afinal Viviane é ex de cantor, não é?..

Anônimo disse...

É, Homero!!!

Vou divulgar seu texo no TT c/ muita força!!!
Isso tem q repercutir!!!!

Olha o q eu acabei de ler: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/07/18/304697-nicole-bahls-supera-fama-de-vila-e-suas-loucuras-caem-nas-gracas-do-publico-de-a-fazenda-5#0

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:18.

Se você diz ter bom nível cultural, então releia o meu texto e verá que eu citei diversos tipos de torcedores da Viviane, sendo que, o primeiro, o dos que acompanham e gostam de carnaval e escolas e já tinham simpatia por ela, NÃO PERTENCEM A FCs fanáticos nem a esquemas contratados, os outros sim.
Está me prejulgando sem razão.
Repense o que você disse.

Anônimo disse...

Olha, Homero, fazia muito tempo q eu não concordava com 100% de uma opinião sua, e agora adorei tanto o texto qto seu comentário.

Fico chocada com essa torcida burra - sim, é burra na medida q não enxerga nenhum defeito na sua eleita. E tenho pena dessas mulheres q se projetam num perfil de mulher traída e fracassada, q mesmo tendo arrumado um outro homem, bem mais jovem, não conseguem superar a traição de outro q convenhamos, não vale tudo isso! rsrs
Totalmente looser!

Parabéns

lele BL disse...

Espero que quando Nicole, Penelope, Diego, vavá, Felipe e Roberta forem contra Simone, Leo ou vivibora tenha uma votação expressiva em favor dos primeiros.

Anônimo disse...

O Mal do povo é querer descer a Nicole por guela abaixo e isso não vai acontecer! Todos sabem que ela é uma louca,que aqui fora já arrumava problemas.Tão Linda de corpo e não consegue para com nenhuma namorado,Pq será??????? Ela precisa de ajuda mental!

Nininha disse...

Homero, eu até que votei, comprei um pacote de torpedos, votei mais do que devia inclusive na hora do programa, ficar sentada digitando aquelas duas palavrinhas não dá, é horrível, achei 13% pouco, a Angela não tinha essa rejeição toda é fruto de FC mesmo.
Olha, concordo com seu post, aliás vc está muito inspirado para escrever, e acho que tem alguma coisa no ar mesmo, talvez a Record queira investir no samba, principalmente aqui na Tijuca, lembro que as 3 escolas da região levaram o primeiro, segundo e terceiro lugar desse carnaval que passou, não sei se é isso, mas que existe algo no ar, existe sim, Viviane não tem carisma nenhum, ontem depois da eliminação entrei num blog e fiquei lendo as opiniões, disseram que ela estava linda com aquela saia, e achei feio, ela tem pernas curtas, é baixinha, e aquela roupa fica bem para mulheres que tem pernas longas e mais finas, enfim vamos aguardar, ainda acredito numa virada.

Anônimo disse...

O povo escolhe Nicole como escolhe Tiririca e a estrategica dela que comprou diploma falando que fez jornalismo

Anônimo disse...

Gente,viviane vai ganhar por total força e influência da mídia inclusive da própria record. O programa muito + todo dia levanta bandeira a favor da viviane,esses twitteiros influentes todo dia falam #teamvivi bla bla bla foi tudo de comum acordo isso ae,palhaçada!

Anônimo disse...

De fato tem alguém com muita "influência" por traz da torcida da Viviane, alguem que pode contratar callcenters, etc.. porque ela n tem tanta torcida assim, e se todas se juntarem tiram ela numa boa, agora isso da "torcida " dela ta de mais, sei não ta mega estranho isso..

Anônimo disse...

Homero,

O Povo tá insandecido no Twitter!! Tava block e náo consegui divulgar antes seu texto!! Agora tá um reboliço!
kkkkkkkkkkk
Acho q vc incomoda mesmo!!!!!

lele BL disse...

Anônimo das 21:32 eu já votei só pode dar um voto por dia a vivibora já está com 65% e a nicole com 18,4%.

Luiz disse...

Eu tenho acompanhado os seguidores e comunidades de Nicole. E eu digo que quem segue a Nicole é mais louco ainda. Será que vocês ainda não notaram que sempre que um participante é perseguido, o público acolhe só para ver a cara dos perseguidores quando o desafeto volta? É simples. Não tem nada de fanatismo. Viviane é amada no Rio e em São Paulo. E o resto do Brasil a acolheu. Eu não vejo a vivi fazendo tanto drama assim. Sempre que ela tocou no nome do Belo foi porque alguém lá dentro perguntou, mas a edição não mostrou isto.
É notório que quem está sendo protegida lá dentro é a Nicole. A Edição vive gongando a Vivi e mesmo assim não da certo.
Muito feio o autor do texto tentado identicifar porque aconteceu a traição. E tudo cai por terra quando você se comporta como torcedor e não como alanista do reality.

Anônimo disse...

anonimo das 23:29

pelo menos a Nicole não xinga os bichos, e o que adianta ficar anos com o mesmo homem como a Viviane fica e levar chifre direto, como a própria falou?! Porque será? Por interesse? ou pq não pode arrumar outro? kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta "vivianáticos" tentarem invadir o blog, com comentários mal educados ou ofensivos, pois eu corto no ato pela raíz.
Quem está em julgamento público são os peões, não os meus leitores nem eu.
E não adianta também me ameaçarem de processo, pois sou advogado e minha família tem consultoria jurídica própria também no Rio de Janeiro.
mM divirto com certos boçais, que entram aqui, pensando que é zona.

Vão se catar!

Homero Moutinho Filho disse...

Imagino que no TT deva estar repercutindo o texto, por causa da quantidade de ofensas que eu e os leitores estão recebendo, mas bloqueando, mas a estatística do blog mostra.
Aqui cobras não se criam e ninguém nos desrespeita.
Querem argumentar com educação em defesa de seus preferidos, tudo bem, mas controlem seus ímpetos e agressividade, ou serão bloqueados.
"Tolerância ZERO"!

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo jogo velado de "sedução" da Robertha para cima do Felipe (seu admirador) e sua aproximação total com Léo, Simone e Viviane, parece que os 5 querem determinar a próxima roça mesmo. Que decepção Robertha. Era a minha preferida nos 3 primeiros dias e ainda continuei gostando de você, apesar de algumas "derrapagens suas".
Está se sentindo segura, pela estratégia de ficar entre dois grupos e não votada? Sei não...pois a Penélope, Diego, Vavá e Nicole estão de olho...

Anônimo disse...

Homero,

Desculpe pelo transtorno!!! kkkkkkkkkkk
Tem gente me perguntando se vc tem Twitter!! Querem seguir vc!!!!!!!!

Vc tem????

Homero Moutinho Filho disse...

Só sei que a próxima "chave" poderá surpreender mais do que as anteriores e ninguém ali pense que estará a salvo por suas estratégias.

Anônimo disse...

Só sei que a próxima "chave" poderá surpreender mais do que as anteriores e ninguém ali pense que estará a salvo por suas estratégias.

21 de julho de 2012 00:37

Porque voce diz isso?

Anônimo disse...

Homero, que tinha algo estranho no ar eu já percebi desde antes da estréia quando a primeira participante confirmada, foi anunciada no programa do Gugu, dois dias antes da Fazenda começar, e isso nunca tinha acontecido antes, olha só o privilégio, e adivinhem quem era?!Sim, ela mesma a rainha do salgueiro, Viviane Araújo. Só por isso já fiquei com uma pulga atrás da orelha, que depois foi se confirmando, mais e mais qdo o programa começou.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:35.

Agora tenho:

HomeroMoutinhoF (tudo junto)

Mas ainda não sei usar esta coisa.
Terão que me ensinar.
Afff! Eu nem tenho tempo para isso!

Obrigado por me "jogar aos leões". KKK!.
Valeu!

Anônimo disse...

Homero

Se voce for mesmo usar o Twitter se prepare porque a torcida da Viviane nao vai te dar paz.

Homero Moutinho Filho disse...

Porque a "chave" poderá quebrar todas as articulações e aproximações desta semana entre eles e surpreender até mesmo a fazendeira.Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Pode bloquear no TT não é?
Eu já peitei o "chefão" da torcida, não me custará nada mandar para o brejo comentários ofensivos, Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Eu quiz dizer se voce viu isso no mapa deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, vi em alguns mapas mais "confiáveis".

Homero Moutinho Filho disse...

Agora é a Viviane que se insinua alimentando o ego do Felipe. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
No Twitter nao tem filtro para as mensagens mas se quiser bloquear alguem voce tem que ir ate o perfil do "mala sem alça" e apertar o botao bloquear.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu faço para bloquear comentários e gente ofensiva no TT???

babalu disse...

Homero:
Concordo completamente com sua teoria sobre a Fazenda 5.
Também faço minhas pesquisas sobre os assunto,e considero sua análise perfeita.
Alguns se ofendem quando são chamados de torcida burra mas alguns são até ingênuos e estão cegos ao serem manipulados, pelos "espertos" já que Viviane não tem atuação na Fazenda que corresponda a tamanho fanatismo.

.

Anônimo disse...

Homero, Vc fez algo errado??
Pesquisei no twitter HomeroMoutinhoF c/ @ e No Tweet results for HomeroMoutinhoF!!!!!!!
Tem algo errado mesmo!!!

Homero Moutinho Filho disse...

PUTZ! Se eu já não tinha tempo para aprovar comentários, responder e postar textos aqui, imaginem a minha situação agora!
Deus meu! No que vocês me colocaram!
Afff!
Descobrirei depois uma maneira (afinal tb sou analista de sistemas) de mandar os "malas sem alças" para outro planeta virtual coletivamente. Talvez com a ajuda de uns "hackers internacionais do bem", do meu grupo, em passado recente que testava a segurança dos nossos servidores e portais. Ai vai ficar bem ruim. Rsrsrs.
Mas tudo bem. Será uma nova experiência para mim.
Por enquanto eles vão aproveitar para xingar a vontade, o que não deixo aqui, mas será bom para vocês verem o baixo nível deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Se lá se errei. Segui os passos. Farei novamente.

Nika disse...

Homero,
seria possivel uma mudança nas votaçoes???

Homero Moutinho Filho disse...

O meu nome na página principal está

Homero Moutinho Filho
e agora eu confirmei uma solicitação pelo e-mail. Veja lá se deu.

Anônimo disse...

Homero

Alguns links para te ajudar a usar o Twitter.

Como bloquear pessoas no Twitter
http://www.arrumablog.com/2011/11/como-bloquear-uma-pessoa-no-twitter.html

O Twitter explicado para iniciantes.
http://www.blogpaedia.com.br/2009/03/o-twitter-explicado-para-iniciantes.html

Como usar o Novo Twitter
http://www.dicasblogger.com.br/2010/10/como-usar-o-novo-twitter.html

Edna disse...

homero nao te achei no tt..passa de novo

Anônimo disse...

Marcia Fernandes disse, no progrma da Sonia Abrão, que astrologicamente os dois candidatos ao prêmio final e aos demais prêmios do programa são a Nicole e o Felipe. Segundo ela o mapa dos dois está ótimo para ganhos positivos e financeiros.
Tamara!!!!!

Edna disse...

homero nao te acho no tt

Edna disse...

homero joao esta falando de vc no tt

Homero Moutinho Filho disse...

Pode verificar agora!

É HomeroMoutinhoF o login e o nome todo está certo lá na pág.

Edna disse...

Homero melhor vc nao ir para o tt,,joao esta falando de vc.rsrs fica so aqui mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

Espero sim, que mudem o critério de apurações para salvarem o programa.

Edna disse...

Homero nao consegui ,,mas acho melhor vc nao ir pro tt..rs

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele tal de "João" é um pobre coitado , talvez sem profissão definida e bem boçal. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas eu confirmei agorinha.

O nome à esquerda, no alto da página principal é o meu completo
Homero Moutinho Filho e o do Login é HomeroMoutinhoF , pô!

Allyne disse...

Q papo de perdedor... sempre um lado sairá perdendo... e sempre falam q é manipulaçao, torcida comprada... fala serio... me mato de votar em enquetes, tt.. dia d votaçao... e n recebo nd por isso... sou vascaina e salgueirense como viviane... e voto mesmo, pq sei kem ela é... e quem a edição da fazenda esta pintando de coitada, rabujenta... fala serio... abre o olho vcs q acham a nicole uma santinha!

Edna disse...

Homero joao esta acabando com vc no tt.

Edna disse...

agora esta escrevendo assim..O carregamento dos Tweets está demorando.
O Twitter deve estar sobrecarregado ou passando por algum problema momentâneo. Tente novamente ou visite o Status do Twitter para mais informações.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o boçal está se preocupando tanto comigo é porque está com medo! KKK!

Anônimo disse...

Homero,

É tão fácil!! Até eu q sou loura!!!! kkkkkkkkkk
Continuo não te achando!!! Comeca seguindo aki @AndraMenezes tenta!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Conseguiram acessar meu TT?

Homero Moutinho Filho disse...

Como é que eu consigo tranquilamente entrar no meu???
Como faço para ler os comentários?

Anônimo disse...

Não consigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Na Pág não aparece nenhum seguidor nem menções sobre mim no TT.

Anônimo disse...

Homero, sabe q seria bom os 4(Leo, Roberta, Felipe, Viviane) votarem no mesmo, só pra mostrar 'quem é a panela'???Aí quero ver a máscara cair!
Outra coisa...Vavá tem razão a respeito do Felipe sim, mas a edição não mostra!Ja vi váaarias vezes Felipe dando lição de moral pra cima do vavá, cutucando como se fosse superior, só q como não mostram, o vavá fica de ruim da história, de 'racalcado' como os fanáticos pela Viviane falam!Lembra do dia q Felipe atacou Vavá falando q ele não fazia nada?Pois é!E qdo Felipe questionou nervoso as escolha de Diego para a atividade???E o fato de Felipe indicar Diego direto pra roça??Isso não seria inveja?? Será q ngm ver isso?

Anônimo disse...

Sua pesquisa - @homeromoutinhof - não encontrou nenhum documento correspondente.

Edna disse...

homero so vc q nao consigo,,consegui a andra e vc nada

Homero Moutinho Filho disse...

Então estão tentando bloquear o meu TT, porque o nome completo da pág é Homero Moutinho Filho e o login HomeroMoutinhoF, sei lá se @HomeroMoutinho F
ou @Homero Moutinho Filho.
Mas eu estou online no TT.

Edna disse...

vc fez alguma coisa errada nao aparece vc no tt..

Anônimo disse...

Larga a mão de Twitter e vamos focar aki por enqto gente !
Homero e pessoal o certo é que esta Fazenda esta baixo astral , cheia de fluidos e energias pesadas , completa e total falta de harmonia , de sintonia de algo parecido com parceria , ate os bichos estão estranhos sumidos ate do video , e foram reijados na cara dura pela desistente dançarina . não tem alegria no lugar , ninguem é amigo no sentido bom da coisa , td lá acaba sucumbindo , e termina tristemente dentro e fora do programa .
Programa estranho , que ate o bom e velho alho parece sumir !
Que a Luz da serenidade desça sobre cada um d eles ! Amem

Richard disse...

Concordo com teu texto Homero e agora é esperar terça pra ver quem a arrogante da Simone mandará. Gostei da edição hoje com Penelope Nicole dando nome aos bois e chamando o jogo pra si, pena que torcida da Viviane chama o grupo dela de quadrilha e grupo do mal, argumentos de crianças de 10 anos.

Homero Moutinho Filho disse...

É com H, M e F Maiúsculos!!!

Edna disse...

HOMERO ver se vc consegue seguir alguem??

Anônimo disse...

Se for pra ser Felipe ou Nicole, sou mais Nicole, por favor!!!!!!!!!
Será q temos chances de virar o jogo e um do quarteto gente boa ganhar??Quero!rs

Edna disse...

tenta seguir alguem para textar..

Richard disse...

Bem lembrado pelo anônimo acima, hoje viram bem qual é do jogo do santinho do Felipe.

Homero Moutinho Filho disse...

Consegui teclando Homero Moutinho Filho (com os espaços) na busca do TT encontrar!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já tem gente me xingando. KKK!

Edna disse...

viviane esta falando q esta bebada..

Homero Moutinho Filho disse...

Estou seguindo e lendo tudo normalmente.
Tentem o que eu consegui na busca que é o meu nome completo com espaços:
Homero Moutinho Filho

Homero Moutinho Filho disse...

Estou seguindo e lendo tudo normalmente.
Tentem o que eu consegui na busca que é o meu nome completo com espaços:
Homero Moutinho Filho

Edna disse...

alguma coisa errada coloquei assim e so aparece um cara falando de vc

Anônimo disse...

Richard

Mas o problema é q o público não vê...Felipe vai sair de vítima, vão vendo...

Edna disse...

vc esta seguindo alguem??? vc quer q te de o meu email e senha do meu pra vc ver como é so nao posta aqui???quer te dou so fiz para comentar a fazenda.

Anônimo disse...

Homero, põe assim no espaço ó: 'Homero Vivi'! kkkkkkkkkkk, capaz q vai ter um monte de coisa!

Anônimo disse...

KKKK Homero esquece o Twitter fica so no blog os haters do TT sao Terriveis

Anônimo disse...

Linda festa! Animada! Alto astral!
Melhor festa apresentada até agora!
Todos livres, leves e soltos!
Como gosto de gente sorrindo, estou amando!

Edna disse...

viviane bebada ..rsrsrs

Anônimo disse...

Simone manda Vavá pra roça, querem ver??afff :( Se não for por ela, ele vai pela casa...tô vendo gente!Vavá fala tudo q pensa, e muita gente não gosta...

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.

Eu já estou lá online lendo os que sigo e recebi una ofensa até,rsrsrs.

Anônimo disse...

Esta máfia Canarinho tem ramificações mafia 2,3,4,5,6, um é adm pela esposa deste João,outra pela cunhada!Se a esposa e ele estão nisso é pq obviamente tem dinheiro no meio,ou eles vivem de luz!!!Esses fanáticos são muito ignorantes,boa sorte no TT Homero e amei o texto está perfeito,disse tudo!

Homero Moutinho Filho disse...

Se é obra de hackers vou acabar descobrindo.

Anônimo disse...

Homero,

Te conhecia na epóca das campanhas p/ voto nulo no orkut!
Agora não to nem te reconhecendo mais... Se preucupando com celebridade em reality show?

Pô cara, "deixa as minas lá se matarem" Joga o gel!!
É divertido! Afinal o q seria desse programa sem esses barracos bizarros!
Por mim ficam as duas até a final! Para garantir um bom duelo nesse programa e termos mais uma opção de besteirol p/ assistir na TV aberta!

Abraço
Sandro

Homero Moutinho Filho disse...

Já peguei.
Estão tentando congestionar o acesso na busca ao meu perfil no TT.
Até uma menção sumiu.

Edna disse...

quando pesquiso nao aparece vc,,quem vc segui para tentar te achar pela pessoa..

Anônimo disse...

Acho q Nicole e Vavá vão juntos pra roça...concorda Homero?:( não quero os 2 juntos na roça, um tem q ganhar o fazendeiro, e tem q ir alguem da outra turma lá pras torcidas se unirem!!!!Sabe o q acho? Tá faltando a organização das torcidas, se organizar isso, é muita gente!!Nicole já tinha muita gente q gostava dela, Vavá foi o mais aplaudido dos homens na estréia...não é possível q é pouca gente!

Edna disse...

a ta pq nao consigo te achar

Homero Moutinho Filho disse...

Que medo eles têm de mim hein? KKK!

Edna disse...

entao como faço para te achar?

Edna disse...

HOMERO E AGORA?

Anônimo disse...

so li porque alguem,colocou o link pois nunca ouvi falar nesse blog,penso o seguinte,pesado fazer essa comparação sobre as pessoas em geral,sobre elas serem mal amadas ou de pouco estudo,alem do que,um reality,e por si so,um entretenimento,as pessoas com cultura ou sem,as vezes so querem se distrair,e nao fazer da sua tv uma aula de neurociência,ou terapia comportamental,me ofendi sim,sei la porque..,achei o comentário arrogante e sem parcialidade...

Homero Moutinho Filho disse...

Chegaram a bloquear meu acesso à pág. inicial mas eu já a liberei e estou lá novamente. KKK!
Hackers toscos! Vão estudar Informática!
Só rindo.

Anônimo disse...

Olha como qurem queimar o Vavá e o grupo..a noticia saiu mais ou menos assim: ATÉ pelo yogurt, Vavá reclama...Pelo menos, ele brinca...e a Viviane q é rabugenta 24 hrs????

Anônimo disse...

Roberta é falsa hein?Até do Diego ela já está se afastando...

Edna disse...

VIVIANE esta chapada rrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:15

É verdade! meu comentário é "sem parcialidade", pois sou IMPARCIAL e justo!
Procure no dicionário!

Anônimo disse...

Olhem o q restou na festa??Será esse o destino de A Fazenda??Q bacana, q pessoas legais, tão bom ver Viviane e Simone, só q não!rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Continuem tentando Homero Moutinho Filho na busca (com espaços entrev as letras iniciais).

Edna disse...

NAO aparece sua pagina no tt,,so q o joao postor assim,,agora o blogueiro ja tem o q comentar. deve ser vc.

Edna disse...

VIVIANE ESTA bebada e se segurando nas coisas rsrsr

Edna disse...

viviane mandando beijos para os ninjas

Anônimo disse...

Gente, nem no bbb foi assim! Muita gente tinha dúvidas se queria Jonas ou Fael vencedore...até Monique perigava ganhar! Nessa fazenda esse favoritismo pela Viviane nunca foi visto antes, tá de dar dó!

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente a Robertha está se revelando muito falseta mesmo e até desprezou o Diego a festa toda, preferindo grudar no Felipe e na Viviane, os dois que voltaram de roças.
Sei...

Edna disse...

Resultados de tweets antigos para Homero Moutinho Filho estão indisponíveis...homero escreve isso quando pesquiso.

Anônimo disse...

Homero

Vc tem que ver como tá o seu nick no twitter pra gente. Não consigo encontrar! Já joguei na busca e só vem uma menção de alguém mas não tem o link pra sua página!

Anônimo disse...

Pois é..Robertha está querendo pegar carona na 'força' dois dois, já q eles voltaram de duas roças...isso mesmo Homero!O duro é q tenho impressão q poucas pessoas vêem isso...

Anônimo disse...

Homero,

Afinal, como te procuro???????

Anônimo disse...

Se vc conseguiu, me segue q aí não vai ter mais volta!!!!! kkkkkk

Edna disse...

Homero quem deve se classificar para a prova do bau,,nicole ate foi dormi mais cedo ela e penelope.

Homero Moutinho Filho disse...

O bobo do Diego e o Vavá, bem que tentaram ficar lá com elas até o final para evitarem votos, mas não sei não. Acho que o Vavá deveria mostrar força e não temer uma indicação, ficar firme com a Nicole e a Penélope, mesmo que saiba que um novo "grupo forte" foi formado; Robertha, Simone, Léo, Viviane e Felipe.Serão 4 contra 4 na votação mais a fazendeira (5). E o Diego ainda fica babando pela Robertha? Afff!

Anônimo disse...

meu nome eh beti,sim desculpe eu quiz dizer que vc eh sem imparcialidade,mas ja vi que alem de disso voce tambem eh meio bizarro com essa fúria toda, difícil conversar com alguem assim,so posso dizer que se todas mulheres que veem realitys ou nao vão se aborrecer com esse seu comentário sim,nao assisto a fazenda,mas se assistisse,acho q odiaria a nicole,por conta do seu comentário,sem mais,pois nao quero embates fervorosos,com alguem tao narciso abraços...

Anônimo disse...

Já tentei c/ espaços Homero e nada!!!!!!

Anônimo disse...

A Nicole foi dormir cedo hj e eu tb não assisti muito a festa.

Sabe, sinto uma energia pesada naquela casa como alguém já comentou aí.

A Robertha tá sendo uma total decepção. É como se a aura dela tivesse sido contaminada com alguma coisa negativa, que mudou de cor.

Hj até vi ela se aproximar da Nicole durante a festa por alguns minutos, trocou algumas palavras mas a Nick não deu muita conversa. Senti como se fosse uma tentativa da Robertha de hastear uma bandeira branca inconscientemente, sei lá...

Não sei explicar, eu sinto uma coisa muito negativa com a presença na casa da Viviane, da Simone e do Léo. E às vezes até do Felipe. Sei que todos estão ali pelo prêmio, que é um jogo, mas nós que assistimos conseguimos enxergar e sentir laços de amizade e afetividade verdadeira em alguns casos. E eu só consigo enxergar isso na Nicole e no Diego. Por mais que as pessoas digam que a Penelope gosta da Nicole e gosta sim, eu acho que ela prejudica a Nicole no jogo. Sinto tb que a Simone foi fazendeira essa semana, por designios divinos. Não me perguntem pq, pois pra explicar eu precisaria de muito espaço. Mas sinto que será benéfico pra Nick no futuro.

Homero, é bem como vc falou, que o poder da chave, vai dar uma reviravolta em todos os planos deles, e eu tb sinto isso. E acho que a propria fazendeira pode se dar mal ainda...

Anônimo disse...

Sabe o problema da Robertha e tb o do Vavá, Homero? São librianos, tem aquela tendência de querer ser diplomata o tempo todo, e aí acaba se dando mal...

Anônimo disse...

Homero, o Vavá falou pra Simone q ficou chateado pelo o q ocorreu na atividade hj, pq ficou parecendo q ele não quis fazer direito...mas ele disse q muita gente não gosta do jeito dele, q 'é chato' mesmo, e q vai continuar reclamando qdo acha q precisa!rsrs, não achei q ele tentou não ser indicado...mas ele não foi dormir na hora q Penélope e Nicole foram, ou estou errada? O Diego q vi até o fim...

Anônimo disse...

Chega num ponto q não dá...acho q deveriam combinar voto sim pra se defenderem, deviam ir os 4 em Leo!kkkkkk...já q os chamam de panela, deviam aproveitar!kkkk

Anônimo disse...

A torcida da Viviane querendo falar em 'fúria'...kkkkkkkkkk eles sim são fanáticos e nervosinhos, igual a rainha deles!

Edna disse...

ja foi Roberta mudou de grupo..

Anônimo disse...

Seria esse o link?
http://twitter.com/HomeroMoutinhoF

Anônimo disse...

Uma dúvida q meio agorinha, kkkkkk...será q eles ouviram a Penélope nervosa no quarto desabafando com os amigos??kkkkkkk, ela falou tão alto né..eu adorei!kkkkkkkkkkkkkkk

Edna disse...

SIMONE é muito debochada...

Edna disse...

Simone esta se achando a ganhadora

Anônimo disse...

EU BEM QUE AVISEI QUE OS "AMIGOS" DA NICOLE, IRIAM TENTAR SE APROXIMAR DA VIVIANE QDO ELA VOLTASSE DA ROÇA, DITO E FEITO, O DIEGO ATÉ DANÇOU HOJE COM A DITA CUJA.

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK É ESTE MESMO!

http://twitter.com/HomeroMoutinhoF

Anônimo disse...

O link que um anonimo postou do twitter do Homero abriu aqui, mas é o dele mesmo, ou alguém fez pra ele?

Anônimo disse...

Tbm sou Libriana..pior q é assim mesmo...tentamos entrosar com as pessoas, mesmo se não simpartizarmos muito, mas não adianta nada, nos sentimos deslocados e saímos de perto!kkk, pelo menos, comigo é assim!

Homero Moutinho Filho disse...

@HomeroMoutinhoF no twitter! (com iniciais maiúsculas)

Anônimo disse...

Acho q a Simone de fazendeira mostrará a verdadeira face hein!Vamos esperar!O q vc acha Homero? E gente, sem chance, ontem após a eliminação os 4 foram conversar no quarto...não vejo nenhum deles se afastar!!Vejo união!

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 2:58
MAS EU NÃO FALEI QUE ELES IRIAM SE AFASTAR DA NICOLE, EU FALEI QUE ELES IRIAM SE APROXIMAR MAIS DA VIVIANE COM A VOLTA DELA, QUE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ISSO É O QUE EU CHAMO DE "FAZER O MEIO DE CAMPO".

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK É MEU MESMO POIS A MINHA LISTA DE QUEM SIGO ESTÁ LÁ!

Edna disse...

Resultados para @HomeroMoutinhoF
Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue
O carregamento dos Tweets está demorando.
O Twitter deve estar sobrecarregado ou passando por algum problema momentâneo. Tente novamente ou visite o Status do Twitter para mais informações.

Edna disse...

eu desisto nao consigo te achar

Homero Moutinho Filho disse...

A Simone , que durante as semanas ficava de cabeça baixa sussurrando, falando meiga, parecia uma sofredora escrava de senzala cozinheira, agora é outra, de peito e cabeça empinados! O que o poder não faz hein?
Certa estava a Nicole quando percebeu o olhar agressivo dela.
Fazendo gênero de "vítima pobre de preconceito racial" casada com um ricaço, cantor sertanejo, morando em condomínio de luxo em Minas, com jatinho particular e rejeitando a filha dele, impedindo-a de morar com eles, só a sua filhinha ? Ahhh...tá cabeluda!
Vá te criar!

Homero Moutinho Filho disse...

Se é problema técnico do Twitter teremos que esperar.

Edna disse...

Como vc sabe isso tudo da simone? ela falou q morava em um apartamento com a filha..

Anônimo disse...

Homero,

Tá brincando!!!!!! kkkkkkkkk
Segue 5 e não me segue?????? kkkkkkk
To te seguindo!!! Finalmente!!!

Anônimo disse...

Até amanhã então Homero, boa noite
Amanhã tento de novo te achar no twitter.

Boa noite

Anônimo disse...

Até amanhã então Homero, boa noite
Amanhã tento de novo te achar no twitter.

Boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser uma artimanha de hackers que eu conheço. Criamos um programa "robot" com um vírus que se espalha progressivamente por todos os contatos dos e-mails que temos em Cds e arquivos e eles se enviam automaticamente para um determinado objetivo congestionando-o em ligações e contatos. Assim aconteceu durante a semifinal do BBB9 por obra de hackers da turma do Max, que fizeram isto e congestionaram , paralisando todas as ligações de votos para o terminal do Max impedindo que votassem nele e a Ana Carolina foi eliminada. O MP entrou com reclamação, mas a Globo é forte na Justiça e abafou o caso, embora o diretor da Telefônica tenha confessado e reconhecido o fenômeno ocorrido. Isto é coisa muito fácil de se fazer, inclusive no Twitter, que tem menor condição de tráfego de comunicação simultânea pela quantidade de membros.

Edna disse...

HOMERO quer te dou o meu para vc ver ??? nao tem problemas so uso para comentar a fazenda se quiser esta a disposiçao

Anônimo disse...

Todo mundo que implica com a Penélope sai, pq ela tem o santo forte, quem será o próximo a Léo?!kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Congestionar o Twitter, pelo que vi, é bastante fácil e até primário, pois todos têm seus e-mails e referências. Usando um programa de combinação alfanumérica acessível em sites de hackers, podemos até acessar as contas individuais de cada pessoa.
Mandando para estes e-mails, programas "robots", quando a pessoa clica por curiosidade num assunto ou e-mail ele se reproduz instantaneamente para todos os seus contatos se multiplicando em progressão geométrica. Portanto, nunca cliquem em nada de seus e-mails, nem fotos, nem avisos oficiais de entidades do governo bancos ou outras instituições. Uma dica. Antes de clicarem, pousem o mouse no link que pedem que cliquem e vejam na barra de tarefas abaixo da tela o link verdadeiro, se bate com o oficial destas instituições. Jamais baterão. Rsrsrs.
"Você precisa atualizar o seu cadastro no banco", "há uma dívida em seu nome". Jamais cliquem nisso!

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo sobre a Simone já está na NET.

Homero Moutinho Filho disse...

Edna.Tente me mandar algo pelo menos. Rsrsrs! Vou dormir frustrado, sem nenhuma mensagem de vocês no TT.

Edna disse...

nao consigo te achar
rsrsrsrsrsrs vou te dar o meu Ednnafjv ,,filho q fez por isso fjv rsrsrs

Edna disse...

conseguiiiiiiiii estou te seguindo rsrsrsrsrsrsrsr

Edna disse...

me segui tbm rs

Homero Moutinho Filho disse...

Como é que respondo um comentário nesta "coisa" do Twitter? Já cliquei várias opções e minha resposta não apareceu, pô!

Edna disse...

vc escreveu assim: como posto???no tt

Edna disse...

rsrsrs embaixo esta escrito responder

Anônimo disse...

Aperta REPLY E RESPONDE

Anônimo disse...

Homero,
Vc responde c/ seu cursor, a baixo do q postaram, vc vai abaixo, daí aparece replay, vc aperta e aparece a janela pra vc responder!

Anônimo disse...

Qual problema de ser fã? De querer mostrar oq sente por seu ídolo, é isso q um fã faz, fica dia e noite na porta de um hotel se for preciso, passa o dia inteiro votando msm, qual o problema?
Passei a admirar a Viviane depois de vê-la na Fazenda, e criei um TT só p torcer, passei a noite inteira votando, o dia inteiro tb, do msm jto q os fãs da Nicole fizeram mutirão com os da Angela, e outros Fcs q apoiaram ele nessa ‘’Roça’’.
Estou fanática pela Vivi msm, mais qual o problema? RS é assim, cada um tem seu favorito, vc tem o seu, e defende como pode. Vc esta usando sue blog p/ fazer posts agressivos aos fãs da Viviane e ate a Viviane, verbalmente, pq tem seu favorito, e quer q ele ganhe. Nós temos outra maneira de defender nosso favorito, o VOTO.
Engraçado vc falar q a torcida em sua maioria são ‘’mal amadas’’. Exemplo de mulher então seria a Nicole? Q a meu ver ñ se da o valor, sempre mostra parte intima do corpo, esta na mídia por suas polemicas, hora por seus affair’’ hora por falar das ex colegas de trabalho. Do msm jeito q vc ñ suporta a Viviane, nos temos o direito de ñ suportar a Nicole, a Penelope , o Diego, e mais alguns q ñ mereciam nem ter entrado.
Vc quer falar de democracia, mais não da o direito de quem não concorda com sua opinião responder, considerando as respostas ofensivas. Mais oq vc escreveu foi oq? Nos de o mesmo direito de resposta.

Anônimo disse...

Homero, em cima de tudo no Twitter tem uma barra preta!! vai lá em cima!! tem um espacinho em branco c. uma lupa!!1 escrito search! Clica lá e escreve @AndraMenezes e clica!! Daí vc vai e aperta no follow! vc vai paasar a seguir!!

Anônimo disse...

Homero,
Lá em cima no twitter tem uma barra preta!! Pra vc ver quem fala com vc independente de vc seguor ou não clica ao lado do HOME, que é o @CONNECT!! Vc vai ver todos q te repsonderam ou falaram com vc!!!

Anônimo disse...

Nossa que ridiculo que voce e, vc ta e com inveja da pessoa que vc diz que e o chefao queria estar no lugar dele. Eu sempre gostei da Viviane sim e dai, ninguem fez a minha cabeca nao, nem no Brasil eu moro nunca fui de assistir RS so comecei a assistir esse quando fiquei sabendo que ela iria participar.
E vc que acha que os fas dela perde o tempo gostando e votando nela e vc perde o seu falando mal dela, e se a foto que esta no blog for realmente sua acho que vc ja esta bem grandinho pra isso neh. Respeite as pessoas para ser respeitado!!

Anônimo disse...

Homero,
Não gosto do jogo do Felipe!! Falta atitude, comprometimento!!! Muito cômodo pra ele votar semore no Diego!! Nesta última votação, rebater o voto do Vavá! Fail total!!
O mesmo digo da Robertha: Vc fala q eu te escuto e eu falo par vc me escutar e assim a gente aparece na edição faando abobrinha e ninguém percebe o nosso joguinho!!!!! Fail total AGAIN!!!!!!!!

Sabe, Homero, ontem, eu percebi a descrença da Nicole ao saber da postura da Gretchen em relação a ela!! O q me remeteu a descrença da Joana em relação à Valesca, ano passado!!! Foram ingênuas!!! Da mesma forma!!! É aquela velha máxima: vc não espera punhaladas de quem vc gosta pelo simples fato de q vc Nunca as daria!!
Até q me digam q Nicole não tem a menor chance de ganhar esse jogo,ainda assim, sempre acreditarei q ela é a verdadeira merecedora desse prêmio!!!!!!

Que Deus e Os Astros estejam preparando muitas coisas boas pra ela!! Já temos exemplos o suficiente!! Dado ganhou a primeira edição de #AFazenda!! De nada mais posso duvidar!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:50.
Parece que voce incorporou o espírito da Angela Bismarchi pelo seu modo de falar e postar. Procure um exorcista e peça que ele fale ; "Saia deste corpo que não lhe pertence"!

Anônimo disse...

Eu não sou 'fã' da Nicole, gosto dela pq acho ela divertida, movimenta o programa, tem carisma, coisa q Viviane não tem...agora, me desculpem os fãs da Viviane, mas o q ela fez de tão especial no reality pra ter 'fãs'?Juro q não entendo...kkkkkkk

Anônimo disse...

Espírito da Âgela Bismsmarck,kkk. Além de responder à altura ainda mais com bom humor!rsrs.Você tira os vivinsanos do sério.

Shadow disse...

Bom dia, Homero,

Li o que você escreveu sobre a Robertha aqui nos comments.

Creio que dois fatores contribuíram para sua adesão ao grupo de lá: um, a proximidade da Nicole com seus pares, e, outro, que considero ter mais peso, a sua indicação pra aquela roça que foi cancelada, pelo Vavá. A possibilidade de sentar no banquinho e ser eliminada, mexeu com ela.

Também acho que está dando um tiro no pé, até mesmo por que afinidades haviam sido construídas com a Penélope, Diego e o Rodrigo, desde o início. Optou por não dar continuidade a isso e formar novas “alianças”, esquecendo que, do lado de lá, restou contra ela a rejeição que a Mariaaaaa plantou.

Está criando uma armadilha pra si mesma, sem dúvida, afinal, no jogo do resta um doravante ela pode sobrar, e se ficar empatada com alguém pra ir pra roça, tanto num grupo quanto no outro, certamente, também sobrará.

Além do mais, ela pouco tem a ver com a Viviane, Simone, Leo ou Felipe. É cheia de vida, alegre, espontânea tudo o que eles não são. Às vezes, as câmeras captam os olhares de soslaio desses quatro e, do meu sofá, chego a arrepiar e a gelar, imagine a cores e ao vivo. Benza Deus!!! A Nicole sensível a isso, chegou a expressar sua sensação, com mais uma de suas tiradas: "É um olhar místico pra te desejar o mal”. Ela se referia ao Leo, massss, os outros três não ficam atrás, não. Convém lembrar que o olhar é o espelho da alma.

Ela pode ser uma patricinha de Beverly Rio (não errei, eu sei que do lado de cima é Beverly Hills), mas no que ela difere de outras meninas da idade dela aqui fora? E uma coisa é inegável e indiscutível, tem formação, educação e ética. Superou com louvor o bullying praticado pela Mariaaaaa, e, demonstrou que está num patamar acima ao não votar na Nicole e justificar por que não o fazia. Ela teria ou não uma boa desculpa pra continuar batendo na Nicole e não se queimar com mais ninguém, como o Felipe tem feito reiteradamente batendo no Diego???

Acho uma pena a escolha de Robertha, mesmo ela não sendo a minha preferida.

Shadow disse...

Ah, Homero, só pra completar. O olhar que mais me assusta é o da Simone. Nele vejo maldade.

lele BL disse...

A torcida da vivibora vai querer levar a vivibora para final junto com a Simone mãe de Santo e Roberta ou Leo para a final. Vão querer eliminar todos do quarteto de amigos e por último o Felipe e levar só com torcida fraca com ela para final como Simone, Leo e Roberta. SimoneXDIegoXNicoleXvavaXPenelope, temos que eliminar a Simone. LeoXDIegoXNicoleXvavaXPenelope, temos que eliminar o Leo.RobertaXDIegoXNicoleXvavaXPenelope, temos que eliminar a Roberta.viviboraXDIegoXNicoleXvavaXPenelope, temos que eliminar a vivibora.SimoneXvivibora temos que eliminar a vivibora. RobertaXvivibora temos que eliminar a vivibora. LeoXvivibora temos que eliminar a vivibora. FelipeXvivibora eliminar a vivibora. FelipeXRobertaXSimoneXLeo salvar Felipe em todas pois ele é mais forte para eliminar a vivibora. RobertaXLeo não sei quem eliminar pois a torcida da vivibora está os dois. LeoXSimone eliminar a Simone. RobertaXSimone eliminar a Simone. Acho que são mais ou menos essas roças não sei se esqueci de alguma. Não coloquei o Felipe com nenhum do quarteto pois não desejo que essa roça ocorra por fatalmente perderiamos alguém do quarteto ou perderíamos um forte candidato a derrotar a vivibora.

plush disse...

Quer dizer q a maioria está errada e os 13% é q estão certos? Páraaaa Nicole tem problemas sim, se contradiz o tempo td sim, e está sendo poupada pela record sim.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero,

Dá uma olhada aki: http://www.youtube.com/watch?v=LhwecqhKo8Y …

Anônimo disse...

nossa homero vc tem twitter para falar sobre RS???
vc disse que nem iria falar mais de RS que esse pessoal que comenta é alucinado...
só iria falar de previsões sobre o fim dos tempos?

hummmmmm....


o joão falou de vc no twitter ,li os comentarios dele. E lembrar que ele já torceu pelo marcelo dourado bbb10.

fiquei surpresa ...mas como também curto RS não me admirei muito de vc ter criado seu twitter.
porém essa fazenda vai mal das pernas mesmo...esse ano não foi um ano de RS nem para BBB 12 e nem para fazenda 5..
culpa do diretor...
marciaf

Anônimo disse...

Boa Tarde....

Nada a ver questionar o sistema de votação.. no BBB essa mesma Torcida liderava os torcedores do Yuri e todo sabe o q aconteceu, quando a grande maioria quer napo tem jeito.
Outra Coisa: é muito fácil criticar quando o seu escolhido estã em maus lençõis, queria ver se a sua preferida tivesse bem, qual seria sua posição.

OBS NAO TENHO PREFERIDOS.

JORRHE LUIS disse...

BOA TARDE,SEU COMENTARIO SEGUNDO MEU CONCEITO E FIEL E VERDADEIRO E CORRESPONDE PLENAMENTE A TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, ALIAS IENHO UMA IDEIA PERTINENTE QUE GOSTARIA DE POR EM PRATICA A DE PODERMOS ATUAR COM NOSSOS COMENTARIOS SOBRE REALITY NO TWITTER, ISSO AJUDARIA MUITO EM MUDAR A VISAO DO POVO , OU SEJA SERIA UM ALERTA PARA QUE O POVO TOMASSE DECISOES CORRETAS, QUE TAL VAMOS COLOCAR EM PRATICA? SOU O DONO DO TWITTER @MAFIA_PIRATINHA E @COMANDO_BAHLS ENTRE ALGUMAS PAGINAS TAMBEM NO FACEBOOK, UM GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Homero,Boa tarde!

frequento um blog sobre ex bbb onde a dona dele diz que se a Viviane araujo for campeã da fzenda 5 será a maior farsa desde
Dado e Karina juntos concordo totalmente com ela.Não se pode comentar nada contra a viviane no UOL que os fanaticos dela querem colocar a gente pra corre dizendo que não somos bem-vindos lá pode isso!? também disseram que não adianta espernia que ela será a campeã do jogo porque eles são em mais de 600 pessoas se revezando votando sem para. É como vc diz só pode ser torcida orquestrada mesmo.tá cheirando muito mau tudo isso...Nick tamo junto

Anônimo disse...

Aff!!Torço pela Maria e NÃO gosto da Vivítima.Torço pela Nick!!!

Anônimo disse...

Esses aspectos materias por 2 anos da Nick, não se resumem ao Pânico querer contratá-la novamente ,não?

Homero Moutinho Filho disse...

Jorrhe Luis.

Conheço a máfia e o comando pelos comentários do UOL.
O Victor e a mãe da Nicole já entraram em contato comigo e acompanham o blog.
Vamos nessa, tentar ajudar no TT.

Abração.

Anônimo disse...

om a filha..

21 de julho de 2012 03:16

Ela é casada com o cantor Eduardo Costa.Eles tem casamento aberto,tipo Zezé e Zilu.
NO Muito mostrou um video dela dançando no show deles.Ele fala que são só amigos,mas todos sabem,q eu são casados.Sempre que ela volta da Roça,ela agradece chamando Dudu.

Anônimo disse...

Homero,então vc vê Nicole campeã por esses aspectos materiais?? E os aspectos de tensão que ela teria mais para afrente???

Anônimo disse...

Sinto calafrios com os olhares da Simone,Vivíbora e Leo. Simone tem olhar ruim,de inveja,coisa ruim.Vivítima tem olhar de morto,sei lá parece que tem encosto nela,muito esquisito.Leo tem olhar de cobra,parece que sempre vai dar o bote.

lele BL disse...

HomeroMoutinhoFilho‏@HomeroMoutinhoF
Vocês me metem em cada uma...que 'confa" este TT.
Não conseguia entrar no seu TT de jeito nenhum coloquei no google Twitter HomeroMoutinhoF e não apareceu nada depois coloquei @HomeroMoutinhoF e aí sim consegui entrar.

Homero Moutinho Filho disse...

Acredito que ela possa ganhar sim, só dependerá de escapar de alguma roça em que os aspectos astrológicos estejam desfavoráveis e sua vida estará garantida pelos próximos dois ou três anos. Acho que a Record a aproveitará.

Tenho notado que a fazenda, o local, os bichos, etc, estão mexendo com o interior dela e a influência da avó está muito forte e presente.
Até me arrepio.
Nicole está com um instinto maternal aflorado. Dependendo do que ela decidir, poderá se casar e ser mãe em breve, mas não creio que seja com o atual namorado.

Anônimo disse...

Eu acho que foi merecido a saída da sempre ridícula Angela que só casa com velhos cirurgião plásticos mostrou uma pessoa egoísta sabendo da morte da "irmã" que foi assassinada uma pessoa que ama seu familiar seu sangue logo uma irmã não teria mais nada haver ficar lá dentro.
Nenhuma graça tava sendo um estorvo atrapalhando de ficar se mostrou muito insensível, hipócrita, falsa, oportunista o público brasileiro não perdoa mesmo.
Mais bem público s pudesse tirar a Senhora "Vivibora" e "Simone" insuportável elas tem energia negativa igual.
Tem que tirar essa viviane na próxima ela rala pelo amor de Deus a mulher é só mal humor, energias negativas, baixo calão a mulher não passa nada de bom e fica tempo todo se vitimizando e usando o nome o ex belo que ela foi traída eblá, blá.... não se conforma até hoje com quem ele fez com ela.
O belo já disse numa entrevista não foi com a Gracyane ele traiu e terminou com a Viviane foi com uma modelo chamada "Luciana Picorreli" hoje tá até casada com outra pessoa e tudo se não me engano ela repórter do programa do Wagner Montes na record aqui no RJ faz matérias engraçadas com o povo na ruas e entrevista artistas etc...
Agora se vê quem essa senhora Viviane Araújo Belo devia tá esgostado de saco cheio dela e olha ele tbm não nenhum santo mais faça uma idéia se colocar um pouquinho na pele dele aguentar essa vívibora todo dia com aquela cara sem maquiagem um pavor e emburrada de mau humor com voz de traveco muito passiva e preguiçosa kkkkkkkkkkkkkk.
Depois que traiu e ficou com essa moça terminou com a cobra ele reencontrou a Gracyane barbosa que foi um paixão dele ela era jovenzinha eles tiveram romance rápido mais depois cada um tomou seu rumo pelo que história real.
Cont.... Hadassa!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estão tentando bloquear o acesso ao meu TT pela busca.

"Tadinhos"...

Anônimo disse...

Eu estou acho ridículo e patético a Senhora Viviane está super se queimando por isso ngm tá gostando dela nessa fazenda o público não tá por aqui com ela eu acredito plenamente só deu sorte essa vez agora a próxima não escapa.
Eu acho atitude e comportamento dela ridícula ela não tem namorado Radamés?
Esse cara na vida dela é fake? Porque fica falando do ex Belo tempo todo e tentando de todas as formas detonar o cara e falar do passado dele e com ela etc....
Meu o Belo hoje tá em outra finalmente casou com a Graccyane e parece bem feliz olha fala da Viviane com muito respeito nas entrevistas que deseja todo bem a vivane ela seje feliz ele foi entrevistado não sei aonde ele teve infelizmente expor essa tal modelo Luciana picorreli porque sempre ela a viviane sempre quiz deixar entender para público que ele a traiu com atual esposa agora Gracyane.
Isso que a viviane tenta fazer com belo "mau caratismo" da parte dela tentar atingir o belo vixe.... a fila já andou.... o cara não ama mais eu ehhh que obsessão dela por ele ainda aff...
Vc vê cada um tem uma visão das coisas na verdade tudo numa história tem 2 lados eu não sou fã e nunca serei fã de belo até porque não gosto de "pagode" e pelo tbm envolvimento dele com com coisas erradas sou contra a "artista" dá mal exemplo para público isso foi comprovado ligações pela polícia ele tinha ligação com gente da pesada etc.... Não e toa ele foi preso mais a Dona
Ela bastante hipócrita desde prisão dele ela já devia saber que a "relação" deles tava ruim ela tentou tbm se aproveitar muito da imagem do belo foi preso ficava na mídia o tempo todo: Em jornais do extra eu sou aqui rio fazia estilo rs do dia dia dela "visita" dele nos programas num "sensacionalismo" puro não e nada inocente sempre tentando tirar vantagem desse namoro com o belo ela tinha visibilidade quando ele foi preso até nesse momento.
Ela queria aparecer não saia dos jornais, revistas das quadras de escola de samba, holofotes era sim ela sofria muito por amor dizia ter dele já pensou num momento delicado de um ente querido ou um amor a pessoa fazer festa e aproveitar a vida isso não tem lógica.
Cont... Hadassa!!!

Edna disse...

boa noite homero vc esta no tt?

Edna disse...

homero hoje ate a voz de simone mudou estava falando alto tinha q ver..

Anônimo disse...

O namorado da Nicole,Victor Ramos,falou no Muito + que talvez vá para a Europa antes de Nicole sair do programa,pq ele tem contrato com um time de lá e parece que o clube vai vendê-lo para outro time europeu.Eel estava emprestado ao Vasco e agora foi pro Vitória.Eele deu a entender que vai pra Europa mesmo.Ele é um menino bonito,é novinho,parece imaturo,mas é gente boa.

lele BL disse...

vivibora eliminou uma aliada por 87% mas se lembram que o Yuri eliminou o aliado Rafa por 92% e o Alberto Cawboy também eliminou o seu aliado Felipe Cobra por mais de90% também mas nenhum deles consegui ganhar o programa e foram eliminados antes da final. O lance é votarmos muito na vivibora mesmo que ela vá para roça com o Leo,Simone, Roberta e Felipe apesar de achar que o Leo e a Simone não conseguem eliminala de jeito nenhum quem tem mais chance de elimina-la dos seus aliados são Roberta e Felipe. Outras pessoas já ganharam várias roças (pelo menos + de 2) ou paredões mas foram eliminadas antes da final ou chegaram na final e não levaram o prêmio das que eu me lembro foram Juliana BBB4, Pink BBB5, Rafa BBB6, Siri BBB7, Marcelo Arantes e Gisele Soares BBB8, Ana BBB9, Lia BBB10, Rodrigão BBB11, Jonas BBB12, Dani Carlos Fazenda 1, Caco Ricci, Igor Cotrim, Mateus Rocha e Andre Sagatti fazenda 2, Luiza alguma coisa, Carlos Carrasco e principlamente Janaina Jacobina e Sérgio Abreu fazenda 3 e por fim Thiago Gagliasso, Raquel Pacheco e principalmente monique Evans fazenda 4.
A propósito também consegui entrar no seu twitter digitando na barra de endereços http://twitter.com/HomeroMoutinhoF

Anônimo disse...

Homero

Segue a Ana carolina @ana_madeira e Caco @caco_ricci no Twitter.

Anônimo disse...

Porque rebato dizendo hipócrita quando tava namorando ele aceitandava ostentação e presentes dele carros caríssimos para ela ficaram até"noivos" chamdo jornal para registrar ela não fala mal do cara ele prestava muito o relacionamento deles era um verdadeiro circo armado.
ERA DIRETO ELES NA CAPA NO JORNAL EXTRA NESSA ÉPOCA NÃO TINHA FORÇA DA INTERNET DE NOTÍCIAS O VELHO BOM JORNAL IMPRESSO BELO E VIVIANE ENTÃO EX CASAL ELA POSANDO COM SHORTINHO MINÚSCULO COM CARRO IMPORTADO ME LEMBRO ATÉ COR AMARELO E ANEL NOIVADO SEI LÁ DE OURO.

"BELO DÁ PRESENTE UM CARRO IMPORTADO DO ANO TAL PARA RAINHA DE BATERIA VIVIANE ARAÚJO EU TENHO JORNAIS DA ÉPOCA TUDO REGISTRADO KKKK".

Mais vc acha que Viviane morando com ele na época não sabia dos rolos dele?
Conversa fiada pra ela comôdo e vantajoso está com ele porque ela junto dele uma coisa é certa trazia muita MÍDIA E CARNAVAL PRA ELA eram Homnero um casal "badalados" aqui no RJ.
Fora ela e igual nele num sentido eles gostam de aparecer?
Ostentação e Esbanjar não sabe lidar com dinheiro não tem preparo emocional.
Me lembro quando saiu da prisão ele foi no "Gugu" levou a mãe dele vendedora salgados e irmão própria Kombi carreto todos dois espírito humilde mesmo auge da fama dele depois saiu grupo Soweto e partiu fazer carreira solo.
Sabe como mãe é um ser sincero falou da vida deles que nunca foram "pobres" veio de uma família "classe média baixa" e que graças a Deus nunca passou necessidades que ela e pai dele nunca morou em favela ao contrário numa boa casa onde vive até hoje no asfalto o belo ficou pálido ouvi a mãe rasga o verbo e falar a verdade? kkkkkkkkkkkkk
Sempre deu entender desde grupo ele veio do gueto e da favela de Sp etc...
Não entendeu porque ele se meteu nessas coisas que pai trabalhava ganhava bem o que ele queria davam a ele.
Gugu perguntou a Senhora visita ele na casa no RJ na mansão construiu com era na época ainda tava com Viviane antes dá um ponto final da história deles.
Ela NÃO nunca fui lá a realidade homero a família dele não entrozava por causa de quem?
A cobra né ela tbm não fazia questão de se dá bem com seus filhos etc..
Agora bem diferente com quem agora ele casou a Gracyane se dá bem com seus filhos tem bom relacionamento e com mãe dele a sua sogra pelo já saiu entrevistas dela mais simpática, carinhosa, cuidadosa gosta de ser dona de casa não é preguiçosa rsrsrsrsrsrsrs.
Na verdade ela fez uma transformação na vida do belo até questão alimentação e saúde a Gracy e atleta isso verdade Belo não gostava de academia ele era raquítico e magrinho hoje tá mais forte.
Hadassa!!!!!!

Anônimo disse...

Menos né Homero!

"bicheiros e traficantes" gastarem $$ com participante de RS?? É muita Teoria da Conspiração.... Seria até bom né pelo menos sobra menos tempo p/ a venda de ilícitos!

E agora hackers se preocuparem em te bloquear no TT??

Seu TT ta lá normal... é só digitar com a @ no campo busca... sem problemas!
Tu ta ficando paranóico já!

Homero Moutinho Filho disse...

@HomeroMoutinhoF
Mas é melhor buscar pelo Google

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 280   Recentes› Mais recentes»