domingo, 17 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Já temos uma estrela!




Transcrevo minhas respostas nos comentários de texto anterior, porque não teria nada mais a acrescentar neste momento, sobre uma personagem em processo de criação de "carisma" e Empatia popular gradual, que, queiram ou não, brilha mais do que os demais participantes "santinhos" e medíocres.
A incontrolável e indomável Nicole Balls.
Lembrem-se que, a Joana, nas duas primeiras semanas não tinha a simpatia popular nem aquele "carisma" que muitos alegam. Somente depois de acusar o acordo oculto de divisão do prêmio de sua equipe, ela ganhou visibilidade.
Antes, era mais uma "planta", tentando se esconder e evitar a roça, temendo a inveja geral feminina, apesar de se posicionar em defesa do modelo François.

Não creio que o Theo Becker entre para disputar. Eu gostava dele no início, mas depois a máscara caiu e ele se revelou medíocre nos programas posteriores em que participou.

Pode até agitar e provocar, mas não convence mais ninguém, mesmo instruído pela produção.
A não ser que a Nicole meta-lhe uma bolacha na cara, KKK!

Queiram ou não, a Nicole é a estrela de todas as edições do programa. Só dá ela na telinha. Para o bem ou para o mal, é fato!
O resto é figurante.
Me divirto com esta maluca estourada e franca.
Quem não gosta dela é porque é hipócrita e "santinho", como os demais peões, que escondem o que são na verdade.
Ela é antipática? É! Escrachada e explosiva? É! Mas assume e não tem medo de ganhar votos dos demais insossos e medíocres.
Ela parece aqueles aviadores japoneses suicidas (Kamikases) da segunda guerra mundial, que se atiravam com seus aviões nos navios americanos. Rsrsrs.
Nunca vi nada igual a esta peça rara.
Dominar uma mulher destas, só comprando cabresto e algemas, KKK!

Eu tinha certeza que a Angela não largaria o osso e ficaria na fazenda. Em respeito ao trágico momento, nada postei e nem postarei informações sigilosas, que obtive de meu ex-cunhado, advogado da família da vítima, sobre o inquérito policial do assassinato de seu ex-companheiro cirurgião plástico. Porém, o perfil de personalidade dela eu já tinha e não esperava outra decisão. Ocorre que, se já nada fazia, nem aparecia nas festas, agora então ficará entrevada e triste, atrapalhando o dinamismo do programa, quando deveria estar ao lado de seus familiares, dando apoio moral e interessada no desenrolar das investigações. Sem querer julgá-la, não tenho irmãos, mas, se tivesse, largaria qualquer objetivo de carreira, para estar ao lado de meus entes queridos, num momento funesto e trágico como este. A mim está parecendo oportunismo, pois sabe que ninguém a indicará nem votará mais nela por pena e bom tempo, ou até a final e lá permanecerá como uma "múmia".

O Carelli e o Britto Jr. não têm "estrela" e são "pés-frios mesmo. Só falta a Nicole ser eliminada na próxima semana, para esta Fazenda 5 despencar até o fundo do poço, como um balde sem corda.
Anotem ai.

A Nichole não brigou nem discutiu com a Shayane. Apenas disse que não vai mudar para não ser votada. A Shayane é que está fazendo fofoca, falando que ninguém mais atura a Nicole, ´para se livrar da votação, porque está com medo de ir junto com a "amiga". O Pombo disse para o Vavá, há dois dias, que indicaria a Nicole. Ela não tem saída. Ou faz como a Joana, conta com a sorte e volta fazendeira, ou a torcida fanática da "Vivíbora" a elimina. Esta fazenda 5 está um nojo.
Este argumento de que "é melhor a Nicole sair, porque só assim os outros vão se mostrar" está errado.
Isto é coisa "plantada" pela torcida contrária.

Os outros NÃO TÊM NADA MAIS PARA MOSTRAR!

Será que não entenderam ainda, que a "estrela", bem ou mal, é a Nicole?
Só tem gente medíocre e plantas!
Até a Robertha se estragou, grudando que nem velcro, na Simone e turminha da Gretchen.
Não tem jeito.
Saindo a Nicole, acabou a fazenda.

Vejo que agora muitos estão enxergando a Nicole que eu vi, desde o início e que seria uma mistura "híbrida" da Joana, Bolina e Theo Becker, porém, totalmente franca e direta, sem rodeios ou pensar duas vezes e incluiria a Íris (Siri) do BBB 7,nesta comparação, pelo jeito e sotaque interiorano no falar e por ser pavio curto, meio "disléxica" nas respostas instantâneas.
Hoje vocês viram como o programa precisa da presença da Nicole e a mediocridade dos demais participantes.
Sem Nicole, não há matéria para edições.
Hilária a cena com a lhama perseguidora e ela tentando "conversar" numa boa, com o bicho. Acho que não era a fêmea; Consuelo, era o lhama macho que tentava cheirar algo, talvez a menstruação dela, Argumentação entre "irracionais" é ótimo! Demais! KKK!
Nicole é a "estrela" até agora, ninguém mais lá!
Gostem ou não, bem ou mal.

Fato incontestável!

36 comentários:

Canindé disse...

Pra mim uma decepção é o jogo do Felipe, sempre se escondendo, porque não mandou quem não foi do celeiro ainda ???? o cara tem que ser reto e não ficar fazendo média......isso é um jogo de convivência e tem que proteger quem a pessoa gosta, indepente sexo, cor, religião, etc

Anônimo disse...

Homero

Ja pensouem entrar em contato com a equipa da Bahls? Os telefones estao no perfil dela no Twitter.

Twitter
http://twitter.com/#!/EuNicoleBahls

Facebook
http://www.facebook.com/nicolebahlspanicat

Nininha disse...

Homero, a cena do lhama perseguindo a Nicole foi muito engraçado, nenhum animal faz isso com alguém que não goste deles, mesmo tendo aquele "cheirinho", mas no outro dia ela fazia carinho numa cabra, será uma pena o público tirar ela da fazenda, vc já viu a Noemi, chegou hoje ao Brasil, vem fazer alguns trabalhos no Rio. Ô terrinha boa!
Mas vamos ver, de repente ela nem vai para a roça.

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe deve ter pensado que, desta vez, quem fosse para o celeiro estaria para ser indicado para a roça e escolheu seus adversários masculinos que ele considera fortes. Rodrigo, Vavá, Leo e Sylvinho.
Este cara é enigmático, frio, metódico e bom em provas.
Parece um "ET". Rsrsrs.
Mas o voto dele deverá ser na Shayane.
O poder, não sei, talvez o de indicar, imunizar ou vetar indicação.

Homero Moutinho Filho disse...

Não seria ético de minha parte entrar em contato com a equipe ou assessoria da Nicole, pois nada busco, nem desejo de lucro, com minhas postagens.
Geralmente eles e os ex-participantes, é que, quando querem agradecer o apoio, entram em contato comigo, como foi em todos os BBBs e Fazendas anteriores.

Anônimo disse...

"Bem meus amigos isto mostra claramente como o valor da Família vem perdendo espaço. Não existe mais o valor afetivo, e sim o financeiro, não importa quem seja pobre ou rico estão dizimando com o dom mais nobre do ser humano desde a pré história, em se preocupar com o próximo, e manter unida a família, as religiões não estão mostrando mais estes valores. Só venha a nós vosso reino (dinheiro)."

Canindé disse...

homero, quero apenas concordar plenamente com seus dois últimos comentários,o Felipe fica nessa onda de proteger as mulheres mas no fundo o que ele quer é se livrar de enfrentar os homens nas provas...boa sacada essa sua. Homero, Boa noite e uma ótima semana de trabalho a vc e a todos os comentaristas.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele Felipe é espertíssimo e perigoso.
Ele sacou que a Record estava pregando uma peça e apostou que quem indicasse estaria na roça. Antes de terminar de nominar todos os homens, caiu em si e, para disfarçar, perguntou se poderia se indicar (já sabendo que o Britto Jr havia dito que não poderia). Muito vivo o cara.
Mas da minha atenção não escapa nada. Rsrsrs.
Acho que farão alguma prova entre os 4 e um perdedor estará na roça. Os outros dois serão pela casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Aconteceu alguma coisa porque cortaram o "ao vivo" agora e estão exibindo os melhores momentos.
Sei não...será que a Angela se suicidou, ingerindo cuspe de lhama ou o que?
Quero saber!

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a produção vai esperar todos dormirem, para não comentarem nada ao vivo, sobre o que aconteceu há pouco lá dentro.

Anônimo disse...

Homero

A Nicole ainda esta passando por aqueles aspectos de poder que voce falou?

Anônimo disse...

Pelo q vi pela net,muitos ficaram do lado da Nicole na discussão com a Shayenne.A maioria ficou,até que mt em antipatia por ela.O povo odeia X9.
O Pombo falou que vai indicar alguém que votou nele semana passada com uma desculpa esfarrapada que para ele não soou bem.Ele não vota na Nicole,ela deve ir pela casa.Acho que um dos que estão no Celerio deverá ir pelo Felipe ou eles escoherão juntos que indicar para a Roça.

Anônimo disse...

Joana foi protagonista desde a primeira semana quanod mandou C.Washington calar a boca por debochar que a Surfistinha estava passando mal.

Anônimo disse...

Eu discordo de vc em uma coisa, a Joana NUNCA foi planta. Com 3 dias de programa ela brigou feio com o cumpade por causa da Raquel que estava passando mau. Com 10 dias de programa ela chamou o Dinei de fofoqueiro na cara dele, qdo deu outra confusão. E desde o começo ela já havia sacado o Gui e o chamava de "vampiro de mentes".

P.S O mais hilário no caso das lhamas com a Nicole é que ela achava que era tudo armado pela produção a lhama correr atrás dela kkkkkk

Anônimo disse...

O nome da Nicole foi parar nos tts Brasil na hora da fofoca da Shayenne kkkkkkk.Todos defendendo a Nicole.
O bom é que acho que se sair,não será com a rejeição igual ao do Lui.


Pombo não vot an aNicole,ele ssão chegados,tanto é que ele a escolheu para o grupod ele junto com Rodrigo,Vavá e Shayenne.Ele se dá bem com ela.Acho que ele vai na Gretchen ou no Leo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Joana não era ainda preferida na primeira semana, mesmo após ter gritado com o Washington, pelo contrário, muitos a chamavam de "Maria Machadão" e "maria Chuteira".
Se for assim, não fosse a torcida fanática da Vivíbora, a Nicole também estaria em alta e não teria sido apelidada de "Nicobra" por esta gente alucinada.O fato é que todos sacaram o potencial da Nicole e a "síndrome Joana", fez com que ficassem de orelhas em pé.
O mesmo aconteceu com o modelo Gustavo pela "síndrome Daniel".

Diony disse...

Homero vc mais uma vez tem toda a razão,eu como vc torcia muito para o François e ele foi eliminado,a Joana ficou sozinha o mesmo caso da Nicole e Gustavo mas dessa vez a que eu torço se cair na roça será eliminada,o que nós podemos fazer? Mandar energia positiva e torcer muito para nossa srta.Bahls voltar como fazendeira.É uma pena a Vivi ter entrado nessa droga de fazenda não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não estão intrigados pelo fato do "ao vivo" estar fora do ar desde as 22:30?
Aconteceu algo muito grave.

Anônimo disse...

Esse twitter comenta o BBB e A Fazenda.

http://twitter.com/#!/cartasparapi

Anônimo disse...

Homero,

O Théo entrou hj depois do Programa, por isso cortaram!!! Os homens desceram pro celeiro e logo depois saiu do ar!!! Vc não viu o #vergonharecord nos TTs?????

as drogas e nos disse...

o ao vivo saiu do ar pq o backer entrou na fazenda para dormir la , assim eu entendi o brito falar , mas isso e motivo de tirar do ar ? e para ter + audiencia amanhã contra a gabriela , talvez ate armando alguma coisa artificialmente , e uma emissora metrefeque mesmo , brega e dirigida preferencialmente ao publico de baixo qi !

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Os aspectos favoráveis da Nicole que eu falei, a estão ajudando desde ontem a conquistar simpatia do público.

Trícia_Guima disse...

Homero o site postou que o Theo entraria na casa essa noite, por isso que cortaram a transmissão, pois vão mostrar so amanhã (que bobagem) e o Brito falou que ele vai passar so um dia mesmo, não vai concorrer com os outros participantes (talvez os participantes pense isso).


Olha vou ser sincera, eu nunca comprei o Theo quando ele participou da primeira edição, pois achei-o covarde demais, ficava intimidando os participantes a agredirem a ele provocando, mesmo sabendo que eles poderiam ser expulsos, mas aqui foram cade que ele enfrentou todos, ficou se fazendo que tinha ficado na boa.


Apesar de eu detestar o Gui Pádua, eu não suportava ver o Theo falar que iria pegar ele aqui fora, e o pior o pessoal acreditar nesse conto. Mas quando o Gui saiu da fazenda e quando os dois puderam ficar frente a frente no Gugu, ele não fez nada, so fez uma ameaçazinha "Se você bater no Tiaguinho, vai ter que me bater primeiro", AH tá!!!! Falar isso é fácil sabendo que o Gui ja tinha se entendido com o Tiago e não faria mais nada com ele (aquilo foi so uma ameaçazinha boba, pois ele logo esqueceu disso).


Percebi que o Theo so tem garganta pra cantar de Galo, mas na hora do vamos ver, fica quietos e não faz nada, so tem garganta mesmo.

Ao invés de trazer participante antigo (so valeria pro Caco e Igor, pois eles foram roubado descaradamente). devia era confinar os que foram eliminado, levando eles ir para o Hotel, esperar mais dois serem eliminado e fazer uma repescagem, para o público escolher quem eles querem de volta dos eliminados, assim Gustavo tinha chance. Ta que a Record gosta de imitar a globo, poderia afazer o mesmo; So falta na próxima edição da fazenda6,eles inventares de colocar quatro casa de vidro com os ex participantes.

Beijos!!!

Selma disse...

O jogo da Nicole é interessante e suicida pois ela joga sozinha, sem se apoiar numa pessoa forte ou em um grupinho.
Estou começando a gostar dela.

Anônimo disse...

eu acho que a angela teria que ser votada e o público tira-la de lá.
é ter muito sangue frio, acontecer uma tragédia dessa na família e a moça continuar lá dentro longe dos problemas. e as suas sobrinhas? estão precisando de um apoio um colo!
pois agora elas estão sem pai e sem mãe , já que ela se diz tão unha e carne com a irmã já falecida,porque agora se distanciar dos acontecimentos?
não me sensibilizei com sua dor.
na minha opinião ela é insensível!
ela merece ser a primeira a sair pelo voto do público.

Richard disse...

Quando esse Britto vai parar de fazer o povo de trouxa? Ontem ele anunciando uma mega briga que estou esperando até agora oO
Eo Felipe bem sonso, contou pra todos menos pra Angela e depois Shayene que é culpada. Me poupe!
Théo Becker na Fazenda é diversão garantida, só esperar a noite pra ver e quanto a Nicole estou quase torcendo pra ela também, concordo com tu post.

silvia disse...

Homero, eu não sou fã da nicole, as vezes acho que ou ela está representando com aquelas bizarrices que as vezes chega a ser fora do normal.
será que é de propósito, ou vai ou racha? ou ela é assim mesmo? se for, acho que falta um parafuso.rsrsrsr
ela muda muito de humor e de personalidade. quero sim que ela continue na fazenda pois é bacana ver gente diferente e maluquinha.
ainda não tenho um favorito, mas tem uns 5 alí dentro que eu não sou fã.
por enquanto gosto da vivi, da nicole, do felipe, do vavá, do leo áquila,do rodrigo e do diego.

Canindé disse...

Lendo os comentários sobre a AB, acho que ninguém terá peito de mandá-la pra roça agora,mas....... a esperança é a última que morre,então,quem sabe o Diego não manda !!!!!! Uma coisa é certa, ela indo não volta o povão está revoltado com a decisão dela colocar os dois milhões a frente da família.

Anônimo disse...

vc não assistiu a fazenda da Joana, sorry

Anônimo disse...

Olá Homero.

Vi muito pouco de A Fazenda, mas sem dúvida nenhuma o nome do programa é Nicole. Autênticidade é o seu nome.

A ex rainha do bumbum, o blau blau, o vavá, a mosca morta e sonsa da Viviane, juntamente com a tagarela, sem nexo, da Penelope e o resto são tão chatos e sem conteúdo que dá dó.

Andrea

lele BL disse...

Tomara que a Viviane esteja na roça daqui a pelo menos 4 roças quando eu acho que o nível de coitadismo dela já vai estar baixa, talvez nesse estágio do jogo a Nicole já esteja fora da fazenda, o que eu não gostaria. Também quero que o feio não atrapalhe o andamento da fazenda com esses processos contra a ex mulher, porque isso só aumenta a peninha que o povo sente dela. Torço que ela vá para roça com o Felipe Folgosi, que talvez não tenha uma torcida forte mas também não tem muita rejeição e pode acabar eliminando-a.

Anônimo disse...

Ate quando vai esses aspectos de poder da Nicole?

Anônimo disse...

é hoje meu povo, Nicole na roça, será que volta de fazendeira ? Vamos aguardar !!!!

Anônimo disse...

Não sou fã dessa ex panict Nicole mais pelo menos por enquanto ela única que faz acontecer nessa fazenda o resto são bando de vovozinhos reclamões e acabados fazenda tem cheiro de mofo.

Não suporto aquele metido e seboso do Vavá ele se "acha" detesto ele desde quando ele namorava a "modelo" Mari alexandre só ficou chorando perdeu a oportunidade de se mostrar se lembra ela foi do primeiro RS do brasil "casa dos artistas 1" do sbt agora ex do velhaco fábio junior tomará que Theo beck mexa muito com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hadassa!!!!!!!

Anônimo disse...

A mãe e as duas irmãs da Nicole são advogadas. Agora eu pergunto, pode uma pessoa pública como a Luana Piovani, chamar outra pessoa (Nicole) de prostituta no twitter, sem ter provas e ficar por isso mesmo? ou cabe processo?

ana disse...

desculpem mas comparar nicobra sim niconaja travesti com joana é o fim dos tempos mesmo!!

uma coisa era joana que tinha argumentos pra discutir e não uma louca mal amada infeliz que não gosta de nguem como essa nicole ! trata todos mal como ser superior sendo um lixo de ser humano, por favor joana não mereçe tanta humilhação endo comparada com essa mulher!!