sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A Fazenda 5". YES!!!! Shayene fora! Conseguimos!

Cadê o "público" da Gretchen e da Viviane?
Sim, porque elas pediram que a Shayene ficasse e a torcida organizada da Viviane apostou suas fichas nos comentários dos TTs e enquetes de todos os portais, pedindo #FORAFELIPE!
Hummm...que "tamanhão" de torcida  hein? KKK!
Parabéns torcedores da Nicole! Que fizeram um verdadeiro mutirão e tomaram conta dos TTs combatendo os partidários enfurecidos da "diva" do samba!
Só rindo mesmo.
Foi assim com a torcida organizada da Monique Evans, que entrou cantando vitória antes do tempo, mas pegou pela frente dois adversários um tanto desconhecidos e antagonistas, que lhe roubaram o palco; Gui Pádua e a vencedora Joana Machado, para o desespero de todo o "esqueminha" montado aqui fora e administrado pela sua filha.
Esta roça foi vitória de quem? De um Felipe, que só derrotou um já derrotado por suas atitudes e ser da "panelinha", ontem "trio", agora apenas um par de muletas; "Vivíbora e Grelhota" ? Da Robertha? Até pode ter contribuído um pouquinho, mas sua popularidade é muito pequena ainda, embora tenha sido a minha primeira preferida na estreia. De todos os demais juntos, cuja popularidade sequer chega a um terço das duas únicas concorrentes favoritas até o momento?
NÃO!
Ficou provada a fragilidade da torcida organizada da Viviane e crescimento enorme dos que torcem pela Nicole, claro que, em parte auxiliados pelos que torcem pelos outros da casa, fora o "trio veneno", agora "duo veneno" para o desespero do esquema profissional de uma torcida fanática, que nem esperou a estreia para eleger a campeã deste RS!
Pois é... e então dona Viviane? Vai continuar lambendo as botas de sua líder esclerosada e rabugenta, ou tentará "mudar de personagem" para sobreviver o "tsunami" que está sendo anunciado?
Nicole indicou duas, eliminou direto uma, que, na verdade era a mais perigosa língua em potencial contra si e provou isso hoje, ao tentar acusá-la de ter dito coisas ruins sobre a Gretchen, para queimar uma aproximação que ela havia percebido ser natural, pois a Nicole nunca pegou a Gretchen falando mal dela, como pegou a Robertha com o "Blau-Blau" e a Robertha já está de boa com ela, fazendo as tarefas juntas, sem puxa-saquismo de nenhuma das duas, assumindo cada uma ter votado na outra e terem assimilado os votos sem reclamações.
Ótimo para o programa e para nós, porque os resultados das votações não ficarão nas mãos de esquemas organizados de torcidas profissionais e sim do público, como previ que aconteceria com o decorrer das semanas e queda de máscaras.
Acabou a fanfarronice demente fanática  do "já ganhou".
Absorvam a sua insignificância e  fraqueza.
Não nos curvaremos à uma ditadura de torcedores boçais e cegos!
FATO!

96 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Torcedores da Vivíbora já estão desesperados e tentam me xingar nos comentários agora, mas eu simplesmente rejeito ofensas e comentários mal educados. Com prazer e só rindo.
Desistam!
Aqui os comentários são moderados, não é zona, viram?

Anônimo disse...

kkkkkk Vivibora e gretbora kkkkkkkk
Bingo Sha
yvesga foraaaaa

Canindé disse...

Homero,parabens pelo post, para variar concordo com 90% dele...apesar de gostar da Nicole ainda não sou fã incondicional, vou esperar mais um pouco..... Caiu uma fofoqueira empotencial agora vamos ver como o jogo se redesenhará.

Anônimo disse...

Eu li no twitter gente achando que o Felipe eh o novo Fael que vai vencer essa Fazenda sem fazer nada de interessante voce acha que ele tem chance?

minha casa feita pela rcarvalho disse...

kkkkkkkk!!!
Agora é a vez da velha caquética (Gretchen).

Homero Moutinho Filho disse...

Claro...não sou torcedor fanático que nada enxerga de erros em sua preferida, pois vejo também valores em outros concorrentes e, se a minha me decepcionar, retirarei o meu apoio como já fiz outras vezes, mas, se não me decepcionar, a defenderei com unhas e dentes.

O que postei, antes de acompanhar o resto pelo 24Hs, já se realizou.

"Vivíbora" disse para a Gretchen;"vai embora amanhã então!", que seria mais certo; "Vá embora", mas de quem não domina o idioma, seria esperar muito, para se ver o grau de tolerância da Viviane ao sacar que o seu filme está queimado ao ser integrante do "trio veneno". Aguardem radicais mudanças da Vivíbora, para tentar sobreviver, depois de ver que o seu "público" e mais o da Gretchen, não conseguiram manter a Shayene na casa.
Atestado de impopularidade passado, acho que a Viviane vai querer se livrar da Gretchen rapidinho, como o diabo da cruz. KKK! Será que ela agora vai conversar com os demais peões, como nunca fez até o momento?
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem fazer uma previsão astrológica, apenas como telespectador e observador, não creio que o Felipe tenha "carisma" para vencer um RS, onde já despontam outros, com mais possibilidades de catarse emocional, como a Nicole e Robertha.
A não ser que o "robocop" se transforme num "Hulk", rasgando aquelas camisas passadinhas e cinto das calças até o peito.
Fael nunca teve "carisma", foi favorecido pela eliminação prematura de um vencedor em potencial; João Maurício, que teria o mesmo eleitorado do interior e mais opoinião formada.
Venceu por causa de uma polarização anômala, entre a praia e a selva. Somente isso e por sua cara de "humilde".
Ele sempre foi o meu terceiro em preferência. Primeiro o JM, depois o Jonas e então ele, mas fiquei contente com sua vitória e o caso com a Noemi.

Anônimo disse...

Sendo sincero, vc acha que a Nicole tem chances REAIS de vencer?
eu digo astrologicamente falando.

ADRIANA disse...

O BRASIL CONTA MAIS QUE A TORCIDA DE UM OU OUTRO. O POVO VAI ANALISAR CADA PARTICIPANTE, INDEPENDENTE DE TORCIDAS.

Anônimo disse...

Estranho não concorda
Vcs se dizem muito evoúídos nos bingos.....
A menina saiu e vcs criticam a torcida das outras.
Se a menina fica.o povo é gado e não sabe votar.
Volto a afirmar, entrei no teu Blog algum tempo atrás, não em função de programs como a fazenda ou o BBB.
Gostei de um post seu.
Fico admirada e abismada de vcs criticarem a saída e perman~encia de alguém que não é do interesse imediato do Blog.
Assim pergunto, a verdade não é unilateral de acordo com minhas preferencias e opiniões
Dá-lhe Brasil.

no BBB a menina se entregava ao cara e era prostituta, outra mostra a bunda e é guerreira...
Só por que limpa a casa????
Faz carinho nas cabras????
Se diz verdadeira????? (quem é precisa falar???)

Eita mundo velho sem porteira

Abraços e cuidado com os julgamentos.....

Márcia

Anônimo disse...

Homero,

Vou tentar explicar:

A Torcida da Viviane é grande? Sim! Está diminuindo? Sim!! Pois muitos se decepcionaram com sua conduta ali dentro!!

A Torcida da Nicole é grande? Sim! De início, menor q a da Viviane? Sim! Tem aumentado por conta do destaque dela? Sim!!

A máfiacanarinho já entrou antes de começar o RS com sua Torcida por Viviane e, burramente, declarou apoio à Shayene! Se ferrou!!! A torcida da Viviane q não é toda
burra, não caiu nessa!!!!!!!!

A verdade é q nessa Roça a torcida da Viviane se repartiu!! Pq Shayene e Gretchen estão fazendo a Viviane despencar ladeira abaixo!!!!!!

Não senti os FCs da Nicole tão focados assim!! Infelizmente, pois se não fosse a rejeição do Povão do Sofá por Shayene, correríamos um sério risco dela ficar na Fazenda!!

Estou tentando de tudo pra Nicole se fortalecer!! Fui torcida da Joana ano passado e sei como a mafiacanarinho funciona!! Ela era torcida Joana c/apoio à Monique Evans, e nessa , quase q Joana se estrepa!!!!!!

Esse ano estou fora!!!! Sou torcida da Nicole e Só!!

Consegui me fazer entender???????

Homero, continuo agradecendo muito o seu apoio!!!!! Assim como tds os FCs são gratos a voce!!!!

Anônimo disse...

Eu sou a Márcia
Desculpe pela falta de pontuações, mas meu teclado está com problemas.
Gostaria de reafirmar algumas frases.
Assim pergunto, a verdade não é unilateral de acordo com minhas preferencias e opiniões????????

Anônimo disse...

Ainda bem q Shayene se foi!Mas esse Felipe é um xarope hein??? Vai ser chato pra lá, credo!Sem carisma total e ele acha q merece ganhar pq 'ganha as provas e não causa punição'!Q chatice! E essa perseguição dele ao Pombo??Agora se estendeu ao Vavá tbm, pelo q estou vendo! Pa ele não reclamaou com a Gretchen, q não faz nenhuma atividade??? O Vavá faz e Felipe pegou ele pra Cristo! Homero, será q ele não ganha mesmo não? Não quero ele, nem Angela, e nem a dupla fofoqueira principalmente!

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam bem. O fato de alguém estar com aspectos astrológicos muito favoráveis numa data estimada como a de 30 de agosto que publicaram como a final deste RS não significa que vencerá, pois terá que passar por muitas roças antes e sair.
Se a fdata de nascimento da Vivíbora estiver certa, apesar e não omseu horário de nscimento, ela poderia estar numa final com muitas chances e poder pessoal, mas isso depende do que ocorerrá antes disso, nas roças semanais e ela poderá ser detonada antes de chegar lá.
Entenderam bem?
Espero, na dúvida sobre o seus dados de nascimento, que ela saia logo e acabe todo o fanatismo na Net.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam bem. O fato de alguém estar com aspectos astrológicos muito favoráveis numa data estimada como a de 30 de agosto, que publicaram como a final deste RS, não significa quem vencerá, pois terá que passar por muitas roças antes e poderá sair.
Se a data de nascimento da Vivíbora estiver certa, apesar e não o seu horário de nascimento desconhecido, ela poderia estar numa final, com muitas chances e poder pessoal para vencer, mas isso depende do que ocorerrá antes disso, nas roças semanais e ela poderá ser detonada antes de chegar lá.
Entenderam bem?
Espero, na dúvida sobre o seus dados de nascimento, que ela saia logo e acabe todo o fanatismo na Net.
Pelo amor de Deus gente!
Tirem esta praga dai rapidinho!

Anônimo disse...

Homero, eu sou o anônimo das 1:35, é que eu perguntei sobre as chances da Nicole, e não sobre a Viviane.

Homero Moutinho Filho disse...

Felipe não tem carisma para ganhar este RS, a não ser que se transforme de "robocop" para um "Hulk" e estremeça a casa polemizando, mas não creio que seja a dele como pessoa, fria, metódica e individualista.
Já temos duas mulheres capazes de polarizarem atenções que são a Nicole reinando tranquila e centro dos demais em conversas e atenção, até da fazendeira e oponente, deitada ao seu lado no sofá e da própria Robertha, que cresceu por sua desavença com a insuportável velhota complexada. Gretchen!
Ficou nisso!
Nicole e Robertha subindo cada vez mais e Gretchen, com sua parceira Viviane, caindo cada vez mais!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma porque eu dependo de pessoas que poderão me informar o exato horário de nascimento da Nicole, que eu preciso, para poder prever pelo seu mapa astrológico.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está limpando e lavando tudo na cozinha até o chão, nesta madrugada?
A Nicole! Como sempre fez e nunca falou para os demais sobre isto.
Exemplo de mulher higiênica e trabalhadora.
Se existe uma "diva" nesta "P" é ela sem dúvida!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está limpando e lavando tudo na cozinha até o chão, nesta madrugada?
A Nicole! Como sempre fez e nunca falou para os demais sobre isto.
Exemplo de mulher higiênica e trabalhadora.
Se existe uma "diva" nesta "P" é ela sem dúvida!

Anônimo disse...

Homero,

Estou tentando o horário da Nicole!!
Mas não está fácil!!!!!!!

Como sou uma aquariana teimosa, não desistirei!!!

Aguarde!!!!!

Bjão

Nininha disse...

Homero, ontem quando acabou a fazenda, eu quis fazer essa pergunta, quem sai ganhando? Felipe, Nicole ou Vivi, que ontem deu uma acordadinha, mas sabia que sairia um post seu, como durmo cedo e acordo cedo, preferi esperar, bem considero respondida minha pergunta, e mais uma vez concordo com tudo até a observação do cinto do Felipe, rsrsrs, que coisa estranha usar um cinto tão alto, quase lá no estomago, reparei isso quando ele voltava da roça e entrava na sede, vejo a fazenda praticamente só pela tv, mas vc diz da Nicole limpando tudo de madrugada, adoro gente limpa, enquanto isso mostraram as três, Vivi, Gret e Shay, na academia, fazendo fofocas.
Outra coisa que estou adorando, o público derrubar as torcidas organizadas, tem que ir aos poucos, sermos conquistados pelo participante, não tenho nada contra a Vivi, acho até que ela tem um rosto bem bonito, mas não só isso não dá. Grande abraço

Anônimo disse...

Esse post é um mar completo de bobagens.

1- A roça não foi entre Nicole e Viviane. Foi entre Felipe e Shayanne.

2- Não existe isso de torcida de participante X decidir uma roça onde o participante X não está.

3- Querer colocar na conta da Nicole a vitória do Felipe e os méritos do Felipe é profunda má-fé.


4- Aguardo o Homero comentar a aproximação da Nicole com a Roberta logo depois a Roberta virar fazendeira, lembrando, claro que um dia antes de Roberta virar fazendeira, Nicole a chamou de patricinha, de nojenta, de fútil, entre outras coisas mais. E ai, Homero, o que vc achou desse grande ato de "sinceridade" da sua escolhida?

Lih disse...

kkkkkkkkkk adorei Homero, disse tudo, olha dizem q os torcedores da Vivítima estavam divididos, tinham uns votando pra ShayN ficar e outros pra sair, sei lá, é esquisito isso, a torcida da Nick claro votando pra ela sair mas te digo q poderia ter tido mto mais empenho, acho q a votação ñ foi tão forte assim, acho q pras próximas roças eu AMARIA se tivesse um embate Vivi x Felipe, nessa roça pelo menos um forte sairia.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o comentário da Nicole a respeito da Robertha ; "Patricinha nojenta", critiquei duramente nas respostas do outro texto e achei pesado demais.
Quanto ao fato delas se aproximarem, partiu da Robertha, não da Nicole, logo que venceu a prova, foi se sentar na cama da Nicole pedindo conselhos e se ofereceu para fazer a vaca com ela no dia seguinte. Desde então, todos cercam a Nicole e Roberta, como hoje de madrugada. Melhor assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta tentarem negar que a torcida da Viviane não se envolveu nesta roça, pois foi flagrante a mobilização nos portais pedindo que votassem muito para a Shayene ficar. O Felipe não tem praticamente torcida.

Richard disse...

Concordo com o annimo da01:49, esse jogo do Felipe eu não compro,até camisa que o Fael usava ele colocou ontem pra tentar comover o povo gado e hoje Shayene falsa falou muito mal de Nicole no hoje em dia e protegeu Maria Odete ¬¬

babalu disse...

Boa Tarde Homero!!
Votei bastante pra saida de Shaiene, inclusive gastando muitos torpedos.
Votei por ela mesmo, porque acho de um caráter peéssimo, votei pela derrubada das torcidas organizadas que estão querendo acabar com a graça dos torcedores individuais. Shaiene no Hj em Dia confirmou td que eu achei dela dentro da Fazenda.
Chegou a confessar sem nenhum pudor, que se prostitui sim, o programa foi pro comercial e quando voltou, ela mudou o rumo da resposta.

Anônimo disse...

O Britto citou ontem,que infelizmente,a Odete pode ficar em fazer as tarefas,desde que o/a Fazendeiro(a) faça as atividades emseu lugar.Se ninguém fizer,então levarão punição.

Qunaod entrou o comercial ontem,fiquei apreensiva.Achei que Shayene iria ficar.
Confesso que achei que ela sairia com mais.Nicole contr alguma planta ficará apertado,na casa dos 50 e tantos %.

Anônimo disse...

Felipe chega na final,mas não ganha.Ele não tem torcida nem rejeição.E´como se fosse um André Segatti,S abreu.
A Fazenda pende pra Nicole ou Vivíbora mesmo, pq ambas tem muitos fãs.
Robertha está crescendo pq está peitando a Odete.

tina disse...

a penelope se nã~fosse muito hata a elegeria p/ ser a vencedora acho ela mas integra . a odete falou da feiura da pene , só que a dela é natural ate mesmo pq deve estar na casa dos 40 ;a pior é adela que foi fabricada gastou-se dinheiro pra virar monstro. a vivi mas uma vez usa o belo pra ganhar dinheiro nem lembra do namorado,e belo c/esta proibição vai entregar o premio pra ela .agora cade um diretor igual boninho? pra dar um chega pra lá em odete não é pque cozinha que não tem tarefa c/ os animais punição nela folgada.

tina disse...

naõ vejo ninguem carismatico o bastante pra ganhar de inicio pensei no silvinho mas ele se achou demais e dançou . rs é muito esquisito não adianta espelhar em ninguem no bbb ganhou fael bonzinho na fazenda joana que é o caõ chupando manga .nicole se espelha em joana não vai ganhar felipe se espelha em fael ou bueno tbm naõ ganha.vivi sinceramente pode ate ganhar mas não a acho merecedora muito cheia de si detesto gente que se faz de vitima .

Anônimo disse...

Homero a tal máfia piu piu,se desesperou ontem! O dono "João",ficou criticando os seguidores e disse que a Torcida da Nicole é bem forte.Disse ainda que é para a torcida parar de subir TAG e votar!Disse q o "Mutante"(Felipe) é forte!Eu rachei de rir o cara tava doido!Ver a cara da dupla de Linguas Bipartidas não tem preço!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

gretchen se achando
q exemplo p os filhos

confessou no ar q deu uma bofetada no rosto de uma ex da tammy

agora se recusa a fazer as tarefas pensa q esta agradando

dizendo q os fãs esepra esta titude dela

pois sim

Canindé disse...

Homero boa noite, vamos ver o que nos aguarda a festa de hj, se bem que estas festas da fazenda são muito fraquinhas..... Se as coisas permanecerem como estão, já tem dois com o pé na roça; Gretchen e Simone.

silvia disse...

Oi Homero
Votei bastante para a Shaiene sair. E espero na próxima roça, votar muiiiiiito para a dona Odete ou a dona Viviane saírem. A dona Maria Odete, entrou dizendo que o público ia conhecer a pessoa da Maria Odete. Agora está apelando para o público porque ela é a Gretchen e está sendo ela mesma. Afinal quem é ela a Maria Odete ou a Gretchen.? Acho que nem mesmo ela sabe. Um abraço.

Anônimo disse...

Roberta vai indicar Nicole, a casa vai de Grechen, a roça então será Nicole x Grechenx ? (baú)

Anônimo disse...

a Viviane chamou a Roberta de arrogante e deslumbrada, e não foi na cara da Roberta, foi por trás kkkkkk

Anônimo disse...

Das apresentações mais lamentáveis de todas as edições de realities o trio veneno..24 horas de recalque e maledicências comandadas pela rainha víbora gretchen que provou pq casou mais de 30 vezes ( marido nenhum aguenta uma pessoa tão cretina em sua convivência). Os comentários sobre o Felipe foram deploráveis, esse povo representa o que há de mais rasteiro e desprezível no ser humano: falsidade ao extremo, recalque e inveja, batem no peito alegando serem felizes e terem personalidade, que eu saiba quem é feliz e tem personalidade tem uma vida interessantíssima e não perde tempo falando mal dos outros. Vão cair uma por uma e merecem a vida medíocre q têm dentro e fora da fazenda...são três fracassadas.

Jonas

Anônimo disse...

Gretchen tocou o sino? está nos sites e não no r7

Anônimo disse...

Eu estou achando que a Robertha vai votar na Nicole

Anônimo disse...

O fim dos tempos.

As torcidas da Fazenda se dividem entre duas periguetes profissionais, daquelas que já fizeram o circuito completo de revistas masculinas, namorados ricos e sabe-se lá o que mais.

Como as pessoas chegam a esse ponto? É uma derrota moral sem tamanho pagar pau para esse tipo de gente.

A minha esperança é que essa polarização seja ilusória e apenas uma ondinha de pequenos nichos da internet.

Anônimo disse...

Homero, bom dia ! Eu torço pela Vivi e achei ótimo a saída da Shay, não gostava dela desde o começo qdo ainda era amiga da Nicole. Quero que a Gretchen saia, não pq não gosto dela, mas pq ela se perdeu no jogo e prejudica muito a Vivi. Tenho certeza absoluta que poucos da torcida da Vivi tomaram partido nessa roça, justamente por pensarem como eu. Sinto muito que vc coloque apelidos nos participantes , não respeitando as pessoas que torcem pelos mesmos. Acho que vc devia ser imparcial, mesmo tendo o seu preferido. Torcer sim, mas de maneira limpa sem ofensas,respeitando o outro. Desculpe- me, é apenas minha humilde opinião . Gosto muito de vir aqui ler sua opinião e os comentários. Abraço. Edilene

Bemvinda disse...

Homero

Estou começando a gostar muuuuito da Robertha Portella, menina com atitude!

Robertha e Vivi, HOJE, são minhas preferidas.

Abraços!

Anônimo disse...

Homero,

Consegui c/ a mãe da Nicole c/ ajuda de um seguidor do twitter!!!!!!!!!!

Nicole nasceu dia 15.11.85 às 5:30 da manhã!!!!!!!!!

Sei q vc vai dizer sobre hora redonda, mas foi o q ela passou!!!!!!!

Já dá, pelo menos pra vc tentar confirmar algumas coisas e acertar se for o caso, né????????

Abraço!

Anônimo disse...

Homero,

Tive um sonho essa noite!!

Sonhei q Nicole estava interagindo c/ um animal grande na Fazenda, acho q era a vaca!! Nicole se assustou e Felipe foi salvá-la, pegou ela pelos braços pra protegê-la, ficaram tão próximos q seus lábios se tocaram!!!

Que doido, né???

Bem, Nicole ficou parada meio q sem entender nada, Felipe se afastou, tb meio atônito!! Mas aí ele voltou e tascou um beijão daqueles de cinema na Nic!!!!!!

Acho q se vc não explicar isso, só Freud, né??
kkkkkkkkkkkk

Sou uma Aquariana do dia 02.02 e costumo ter muitos sonhos e me lembrar deles, mas na minha vida, né???????

Com participantes de RS foi a primeira vez!!!!!!

Abraço!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:05.

Muito obrigado.
Deve ser 04:30 porque em 1985 teve horário de verão.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Se esta prova demorar como está demorando, a Nicole tem chances de se classificar para amanhã.

Anônimo disse...

OI HOMERO, VC PODE FAZER UMA PREVISÃO PARA IRIS E DIEGO ALEMÃO, SE ELES VOLTAM A FICAR JUNTOS?
OBRIGADO, BEIJO DA SANDRA

Anônimo disse...

homero, faz uma previsão da Siri e do Alemão?os caminhos deles vão se cruzar?agora que ela terminou o noivado.Obrigada.
Roberta.

Anônimo disse...

Homero,

Nicole caiu e demorou bastante!!
Acabou de dizer pra Felipe q caiu como um tomate e ele deu risada!!
Classificada, tenho certeza de q ela não está!! Só espero q não tenha feito 1 dos piores 4 tempos, pq se tiver feito, vai pro Celeiro junto c/ Gretchen q desistiu da prova!!

Anônimo disse...

Homero,

Já viu qual será o futuro da Viviane??

http://www.aimorridesungabranca.com/2012/06/plantao-fazenda-praga-de-amiga.html

Anônimo disse...

Viviane e Grechen no celeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Hummm...serão somente três classificados e o Leo parece que foi o mais rápido. Afff! Que droga! Vivíbora se deu mal. Grelhota desistiu. As duas no celeiro. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

O resultado só sairá amanhã no programa. Arrgh! Já estou vendo Gretchen Viviane, Angela e Nicole no celeiro. Vai sair pau. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra e Roberta.

Não acredito em nova união deles.
O tempo certo passou e eles desperdiçaram.

Anônimo disse...

Caso o celeiro seja este, tomara que estejam imunes. Só assim sairá uma planta chata deste programa. Sou Nicole, mas acho cedo ainda a saída da Vivi e da Gretchen.

Anônimo disse...

Eu aposto em Grechen, Viviane, Ângela, e Simone no celeiro, acho que a Nicole escapou. Tem gente que não caiu, mas foi muito lento.

Homero Moutinho Filho disse...

A produção terá que se virar para evitar que uma final prematura aconteça entre a Nicole e a Viviane.
Do contrário o programa acabará antes do tempo.
Só não quero que o Leo ganhe o poder da chave. Se ele gabhar e puder salvar duas pessoas, salvará a Angela e a Viviane. Prefiro que o Rodrigo ou o Vavá ganhe amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Eles não vão dar imunidade para os do celeiro, porque seria premiar os que foram piores na prova de hoje.

Anônimo disse...

Homero,

Realmente, Penélope, Felipe e Diego estavam conversando agora a pouco na sala da Sede disseram q estão na dúvida entre Nicole, Angela e Simone terem feito o piores tempos!!
Certas no Celeiro já estão Gretchen e Viviane! A primeira pq desistiu e a segunda por ter caído 200 vezes e quis até desistir!!
Nicole caiu umas duas vezes e tb demorou, já Angela caiu uma vez e tb demorou!Simone não caiu mas foi bem lenta!!

Estou pensando: Rodrigo foi bem rápido, deve estar entre os 3 q disputarão amanhã!!
Se ele ganhar a prova, tomara q o segredo da chave seja salvar um dos q estão no Celeiro, daí, acho q ele pode imunizar Nicole!!

Anônimo disse...

Boa noite, homerito é impressão minha mais ontem a edição foi voltada para ator Felipe Folgosi, particularmente esse moreno único participante masculino é o gato dessa edição da Fazenda o problema dele não se mostra quem é?
A única coisa me incomoda nele tenho pé atrás quem é assim parece fica na moita tramando ontem por causa edição mostrando mais ele percebi uma coisa particular cara ele lembra homero te falei tem 3 caras tão afim de mim.
E um deles é parecido jeito de ser e de andar do Felipe é moreno tbm ontem percebi isso ele me dá arrepios tipo cara fica te rodeando mais não chega junto NÃO gosto disso confesso me dá pouco de medo e receio bastante pé atrás mudando de prosa.

Muito engraçado o "trio das bruxas" antes eliminação da Shayne liderado pela chefe Maria odete na casinha admirando esse Felipe tudo frutrico falando dele coisas de mulheres quando se ajuntam kkkk só fala de homem mesmo kkkkkk.

Pensava que o fofoqueiro do Silvinho antes de ele ser eliminado ele cometeu que conhece a gretchen a séculos até porque são da mesma época e tal disse tá "gostando" do Felipe ahahahahha eu até ri achei que ele viajando não que ontem eu percebi ela tá afim dele mesmo.
Shiiii ontem ficou todo pro lado dela tbm com roupão aberto etc... conversando pertinho e blá blá na realidade eu acho que vai começar a mostrar as garras tentando fazer par e bobinha vai cair não se esqueça ele ATOR a Maria Odete se faz de forte mais na realidade fraca 100% coração tá caidaça por ele não que ursinho blau blau tinha razão.
Última observação eu só achei a Nicole um pouco melancólica deu caidinha no astral não foi mostrada muito ontem na edição espero isso seja uma só fase porque ela estrela dessa edição não pode deixar a peteca cair. bjs
Hadassa!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Odeio a Grethen,mas vou torcer para ela ser Fazendeira,pq se ela sair agora, Vivibora poderá se recuperar com o público.Quanto mais Odete ficar,melhor pra Nicole e pior para Vivíbora que se queimará cada dia mais.

Vivíbora está interagindo mais com a casa e meio que largando a Odete de lado.Ela percebeu que a batata tá assando ao lado de Odete.

Gostei do que Vavá falaou ontem,que Shayenne escolheu o lado errado e quem ficar ali vai sair logo.

Odie Nicole brigando com o Pombo!!Gosto dos doi.

Anônimo disse...

Se pudesse escolher,NÃO queria Alemão de novo com a Iris não.Acho ela muito.Alemão é discreto emerec euma mulher como ele.Iris gosta de escancarar a vida pessoal.Que arrume um velho RICO que ela sempre procurou!!
Morro de rir ela falando que quer preservar a vida pessoal sendo que sempre expos tudo relacionado a ela.Até filmou noivado kkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Pessoal que entra para tentar me provocar, desista!
Aqui não deixo criar raíz. Corto logo as asas e ficam gastando os dedinhos para nada.
Vão procurar outro lugar.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho obrigação de ser imparcial. Não sou jornalista, sou blogueiro e tenho minhas preferências. Apoio quem quiser.

Anônimo disse...

Homero,

RobertHa acabou de dizer p/ Diego, na varanda da Sede, q o voto dela é óbvio que é da Gretchen!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero,será que Diego vai voltar para a Tv??

http://pontocheguei.com/sbt-testa-ex-bbb-diego-alemao-e-narcisa-como-apresentadores-do-circo-eletronico/

SBT testa ex-BBB Diego Alemão e Narcisa como apresentadores do ‘Circo Eletrônico’SBT testa ex-BBB Diego Alemão e Narcisa como apresentadores do ‘Circo Eletrônico
O SBT passou a tarde desta sexta-feira (29) gravando mais um piloto teste para o “Circo Eletrônico”, misto de “Pânico” e “CQC” que pretende estrear nas próximas semanas. E desta vez os trabalhos aconteceram com uma equipe totalmente diferente das anteriores.

A emissora resolveu testar como apresentador Diego Alemão, vencedor do “BBB 7″. O loiro está sem contrato desde que deixou de fazer reportagens para o Multishow. Marley Cevada, de “A Praça É Nossa” fez dupla o com ex-brother.Além dele, a produção contou com ainda com as presenças de Narcisa Tamborindeguy, Quitéria Chagas, Sylvinho Blau Blau, Salete Campari, Sylvetti Montilla e Thiago Gagliasso, que gravaram como jurados.

Os trabalhos ocorreram sob direção de Leonor Corrêa. Se aprovado, o programa deve ir ao ar nas noites de sábado ou segunda.

Na próxima semana mais famosos serão testados.

Anônimo disse...

Se Felipe ganhar a chave e for imunizar,com certeza será a Odete!!!Mas fazendo isso,pode levar os votos que ela iria levar na Roça,forçando uma Roça entre ele e Nicole + 1.Será??

MInha esperança é que se Shayenne saiu apertado com Felipe,Nicole pode vencê-lo.

Anônimo disse...

Também acho q e Odete tá caidinha pelo Felipe.Fora que morre de inveja da Robertha, pq Diego e Rodrigo babam por ela o dia todo!!!

Não consigo ver carisma na Vivíbora.Ela é ranzinza,seca,tá sempre emburrada.Nicole é barraqueira,mas é divertida.A própria Angela disse isso.

Anônimo disse...

Por isso que eu quero a "Irís stefanelli" ela fodástica e fantástica P********* desculpa os demaisssssssssssss kkkkk.
Está concerteza no meu projeto que lógico não vou contar aqui só vou dar uma palinha sobre "atuação". Ela está nos meu planos desde sempre quando vê no BBB7 rsrsrsrsr a meu divirto muitoooo véio.
Ai, gente não guento estes fãs e os principalmente anti fãs que a persegue é mídia e bra falando monte de teorias de conspiração um bafafá em torno da Irís que assustador uma coisa certa Homerito nunca tive dúvida disso depois dela ter colocado um ponto final nesse noivado.
A Irís surpreendeu muita gente por aí achava ela era interesseira porque diziam só queria namorar rico?
Ela mostrou que garota autêntica de personalidade é se não prosseguia casando com ele sem não tá mais rolando química e relação esfriado teria casado com ex noivo JT tapou a boca de muito neguinho por aí ameiiiiii.

Adoroooooo essa garota maluquinha porque amo gente controvérsia desculpa aí os do contra ela demais adoroooo gente que surprende me fascina ahhhhahahahahhahahhahah.
ADORO GENTE DIFERENTE E GENTE PESSOAS ACHAM LOUCA ELA TEM CARISMA ISSO NÃOS E COMPRA OU TEM RAPÁ OU NÃO TEM É ISSO AÍ PONTO FINAL ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS HOMERITO
Hadassa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Beijinhos para as Hebes e Xicas paraguais eu ri de chorar lendo vcs na internet desculpa homero não resisto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hadassa!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém salvar a Gretchen a Robertha indica a Nicole.

Anônimo disse...

FELIPEEEEE CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!!!

NÃO FOI TORCIDA DE NICOLE NADA, NEM DE VIVIANE...NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......FOI A TORCIDA DO :

FELIPEEEEEEEEEEEE CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!!

NÓS CONSEGUIMOS, MAS N PRECISAMOS MOSTRAR TANTO VOLUPISMO EM REDE SOCIAS!

FELIPEEEEEEEEEEEE CAMPEÃO!!!

QUERO VER A RECORD AGORA TIRAR O PRAZER E O PRESTIGIO DOS PARTICIPANTES COMO FEZ NA FAZENDA 4 P CAUSA DESSA TORCIDAS DESLUMBRADAS!

CHEGA DE MESMIÇE!!!! FELIPEEE VAMOS Q VAMOS!

#CHUPARECORD!!!!!!

Anônimo disse...

Homero uma coisa é certa como vc disse nos primeiros dias a Robertha causa inveja nas outras mulheres e tem sofrido por isso, ela está fazendo o Rodrigo de empregado particular da fazendeira, já o Diego não aceita 100% isso e por isso mesmo vivem discutindo,pode não parecer mas os dois têm personalidades fortes e vivem se estranhando,hj após a janta foi mais uma e agora na cozinha ela disse pra penélope que ama o DI, que adora ele..... e assim a vida segue, vamos ver no que dá tudo isso.....

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém mais vence um RS sem um forte apoio de torcida no Twitter e nas redes. Somente dois nomes dominam os comentários diários; Nicole e Viviane. Nada falam do Felipe, apenas quando ele está na roça e as duas torcidas que monopolizam as discussões o apoiam ou não, conforme seu interesse momentâneo. Em todas as enquetes de popularidade ele está mal colocado, sem votação significativa.
Somente qundo ele for para a roça com alguém que não seja próximo da Viviane nem da Nicole, poderemos saber de sua verdadeira força e cacife no jogo.
Por enquanto, não.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pensem que a Robertha está decidida a indicar a Gretchen.
Ela pensa que a Gretchen é popular e tem medo da torcida dela. Antes disso, Robertha e Nicole têm um caso particular de concorrência feminina.
Na hora, o útero e a vaidade superam a razão.

Anônimo disse...

Homero,

Não sei se vc já viu, mas como eu já havia dito aki, RobertHa verbalizou seu voto: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/diego-pombo-tem-discussao-acalorada-com-robertha-e-fazendeira-revela-seu-voto-20120630.html

A não ser q Gretchen esteja imune, ou acontecer alguma outra coisa muito séria, ele muda seu voto!! Penso ser difícil, pois ela me pareceu muito determinada!!

Será q vc está vendo algo ruim no Mapa da Nicole p/ estar tão desconfiado assim do voto da RobertHa???????

Fiquei preocupada agora com o q vc postou!!!

Anônimo disse...

Já viu este Post, Homero??
Eu ri!!!!!!!

http://www.aimorridesungabranca.com/2012/06/plantao-fazenda-praga-de-amiga.html

Anônimo disse...

Desculpa Grethi!!kkkkkkkkkkkkkk...a Angela é sem graça hein?

Anônimo disse...

Ola Homero

sei q não gosta de misturar assuntos mas esta notícia ´´oóóóóóótimaaaaaaa pelo menos p mim q sou fanzaça deste cara

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/06/29/exclusivo-sbt-testa-ex-bbb-diego-alemao-e-narcisa-como-apresentadores-do-circo-eletronico/

o q vc acha disto espero sua opinião será q vai dar certo?

estou confiante q sim

Anônimo disse...

Olha nunca escrevi minha opinião em um blog antes, mas hj senti muita vontade de escrever...
Eu realmente gosto de assistir “A Fazenda 5” e estava na internet procurando algumas informações no “google” quando acabei encontrando esse blog e li muitos comentários seus sobre “A Fazenda”...
Por ora estou torcendo para que a vencedora seja a Viviane Araujo... embora também esteja gostando do Felipe e da Nicole... enfim vamos ver até o final.
Acontece que fiquei realmente espantada em perceber que a julgar pelos comentários do blog o autor parece não suportar a pessoa da Viviane Araujo, e de um modo tão intenso que parece até que a conhece pessoalmente...
Mas vem cá Sr. Homero se vc não gosta dela, ou melhor, não a suporta, porque vc fala tanto dela em seus comentários... nem menciona alguns participantes, em quases todos os seus comentários você só fala dela... quando a gente não gosta de alguém a gente se afasta, evita, esquece, enfim... quando esbravejamos muito contra outra pessoa fica parecendo que temos uma espécie de amor não correspondido... enfim só não entendi porque perde tanto tempo com alguém que não lhe agrada.
Inclusive no final de um comentário seu estava escrito "Se errar é humano, imaginem julgar."... todos nós julgamos mas sabemos que por vezes cometemos erros.
Gostaria de te pedir para esquecer a Viviane, ela é um ser humano com todos nós, tem muitos erros, mas que não justificam a maneira rude, agressiva e desrespeitosa como você se refere a ela... vc não precisa disso... não se esqueça que é comum nos arrependermos por algo que falamos, mas palavras ditas não podem ser apagadas. Se chegou a pensar um pouquinho sobre o que eu disse um sincero obrigada. Uma boa noite.

Anônimo disse...

Gretchen toca o sino enganada

estava com dor de cabeça e foi pedir remédio p a produção do programa

pois sim tocou e se arrependeu logo em seguida

Anônimo disse...

Robertha dizendo q respeita os mais velhos

pelo jeito vai de gretchen mesmo

a casa esta dividida

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Se eu falei sobre a possibilidade da Robertha mudar o seu voto e indicar a Nicole é porque é possível que ela faça isto por medo de confrontar alguém que ela imagina como jovem ainda na mídia ter uma torcida grande e popularidade que poderá se voltar contra ela, dai o seu receio e justificativa frequente bde que "não discute com pessoas mais velhas".
Traduzindo, isto é somente medo de arriscar bater de frente com alguém mais famoso do que ela e está se borrando de medo.
Não duvido que prefira indicar a Nicole, pois já está preparando esta saída em comentários. Se puder, fará isto.
Robertha demonstrou infelizmente ser fraca fazendeira , chorando e se lamuriando, ao invés de estar feliz pelo cargo e imunidade, apesar dos comentários dos amigos incentivando-a a encarar de frente a disputa com a Gretchen.
Está paralisada de medo e tudo é possível naquela cabecinha de vento.
Muito insegura e imatura ainda.
Uma pena.
Gostava dela desde o início.
A Nicole está certíssima em reclamar da divisão de tarefas e dos preguiçosos, pois ela faz o dobro e triplo dos demais sem reclamar e sem ninguém pedir nada!
Cansou de deixar aquela cozinha brilhando de cima até o chão nas madrugadas trabalhando duro, além de socorrer os animais quando seus cuidadores estavam dormindo.
Até hoje, não existiu melhor peoa do que a Nicole em trabalho e limpeza. Ela chega a ser viciada nisso e higiênica compulsiva.O resto é um bando de prequiçosos mal educados e de vida mansa.
Confesso estar surpreso como uma mulher acostumada ao sucesso do palco e relacionamentos amorosos com famosos, mostrar este lado tão forte e bonito, de uma mulher que se garante e, ao mesmo tempo, cumpre as tarefas cotidianas de modo tão dedicado e eficaz na vida.
Merece encontrar um cara que diga; "esqueça o passado, esqueça tudo e seja somente a minha mulher".
E ela será uma companheira perfeita para qualquer homem, não importando o passado.
Meu "feelling" masculino e espiritual me dizem isto, sem dúvida.
Além de sempre poder acordar com suas frases erradas e hilárias, não é? KKK!
Mulher de cama e mesa gente!

Ela precisa disso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Homero, entra na fila, eu li em uma reportagem que o Gustavo está esperando a Nicole sair, pra conversar com ela, vc acha que eles vão dar certo?

Anônimo disse...

Se a Nicole vai estar na roça, como vc desconfia, como ela vai estar quarta e quinta, ela volta como fazendeira, ou sai na quinta?

Homero Moutinho Filho disse...

Até que o Gustavo e a Nicole dariam um bom par, ela gostou,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não espero muito da Nicole até a roça. Talvez escape na votação.
Algumas frustrações , receio e tensão, mas ela poderá até vencer uma Viviane na eliminação, apesar destes percalços. O dia seguinte dela , manhã de 06/07 é que terá um momento desfavorável, mas na hora do programa ela estará com um aspecto de poder pessoal, entrando em configuração durante a madrugada.
Sei lá, pois , em se tratando de mulheres, uma proposta boa da Playboy acaba com uma previsão de lucro ou vitória no mesmo dia e período horário.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas eu acredito que a hora para eliminar a Viviane é agora!Poderemos ter a final antecipada.

Anônimo disse...

a Nicole já saiu na playboy, isso não deve ser, pode ser que ela volte da roça, se for, ou alguém por quem ela torce volte. Então ela não tem chance de ser fazendeira dessa vez? na quarta dia 5 ?

Anônimo disse...

a Penelope é a maior manipuladora da fazenda, e eles lá ainda não perceberam, e nem o público.

Richard disse...

A Nicole já posou pra Playboy Homero.

Anônimo disse...

site fãs de Irís stefanelli
Olá galerinha,

Estamos aqui para informá-los que, conforme divulgado hoje na coluna do Flávio Ricco, no UOL, nossa loirinha Iris Stefanelli renovou o seu contrato com a RedeTV! por mais 2 anos, continuando com o excepcional trabalho desenvolvido como repórter especial do programa TV Fama.

Porém, conforme divulgado pelo blog AJ Comenta, não está descartada a possibilidade da Iris ganhar um programa solo no próximo ano. Vamos torcer!

Desde já queremos parabenizar nossa estrela que com muito mérito teve o seu contrato renovado. Parabéns Íris, você é merecedora de todo o sucesso! Você nos enche de orgulho com matérias informativas, divertidas e únicas!
----------------------------------
Luiza azevedo.