quarta-feira, 20 de junho de 2012

"A Fazenda 5", ¨ TTs #FICA NICOLE!

Calma que muita água vai rolar ainda e a Nicole já sacou e estava preparada antes desta votação.

O Felipe aproveitou a ocasião para tentar demonstrar que não teme nada, é forte, competente nas provas (por isso perguntou ao Britto Jr., se haveria prova do fazendeiro, já pensando em escapar da roça) e, mesmo que não vencesse e não voltasse como fazendeiro, enfrentaria na roça dois considerados polêmicos" e  (para ele), não muito bem quistos pelo público; Nicole e Blau-Blau, que foi um fazendeiro autoritário e prepotente. Assim, cresceria no gosto e admiração do povo como um jogador limpo, corajoso e íntegro, que não teve medo de ir para a roça.
Rsrsrsrs.
Acredite quem quiser nesta sua atitude, pois foi muito pensada,em segundos de avaliação geral de sua situação no jogo, astuta e maquiavelicamente arquitetada por ele.
Nem parece um ser humano, não somente no aspecto físico, mas também em seu comportamento  extremamente metódico, reclamando de qualquer detalhe, frio, calculista e neutro, mudo, na maioria do tempo, para não se comprometer.
Como já disse antes, parece um "ET". Me lembra aquele ator da Record que parecia um "robocop", rígido em feições e sem emoções, cujo nome me escapa agora pois era inexpressivo e compôs uma "canção" ridícula,mal tocada ao violão, "Alegria", para um filhote da égua, mas chegou em segundo lugar disputando com a Karina, na Fazenda 2.
Ahhh...sim...lembrei...acho que seu nome era André ou coisa assim...ou não...?
Isto não importa. Eu digito de sopetão, sem muitas reflexões, como uma "psicografia".
O que foi realmente importante foi esta temerária e muito arriscada jogada do Felipe, capaz de custar-lhe a eliminação, caso a prova de fazendeiro, se houver, seja de sorte, como a última foi.
Ele teve a chance de livrar dois adversários da roça com ele e não o fez. Preferiu se mostrar forte e destemido, ao invés de ponderar que estaria jogando com o destino de mais duas pessoas que, como ele, também têm seus sonhos e objetivos.
Um cara assim, jogador por tendência, poderia ganhar muito, mas também perder tudo, até as calças, a mulher e sua casa num cassino ou jogo de pôquer.
Não me soou nos ouvidos muito bem esta decisão dele e me incomodou muito. Não por estar a Nicole na roça, mas até o "Blau-Blau", do qual eu nada tenho de simpatia por ele, somente críticas por agora.
A soberba, arrogância e sentimento de superioridade oportunista, não me agradam.
Talvez o público tenha também percebido esta tentativa de manipulação psicológica dele.
Ai...bem...poderemos ter surpresas.
Se a Nicole não se safar e for para a roça dupla com ele (o que desconfio que não será e seja tripla) dai a "não resposta" do Britto Jr., iremos à luta, para testarmos realmente a verdadeira força da torcida da "Vivíbora" e torcidas profissionais contratadas, como a citada por leitores em comentários anteriores, que a apoiam na Net.
A "Vivíbora" mentiu descaradamente dizendo que a Nicole sempre votou nela,pelo menos duas vezes, mas foi apenas uma vez que ela fez isto e não teve a oportunidade de desmentí-la ao vivo!
Felipe condenou e jogou dois companheiros (ou adversários) numa eliminação, que poderia ter sido evitada. Isto, para mim, pegou muito mal, para o julgamento do público, não acostumado a estes  artifícios e frias ginásticas mentais racionais, de um "apostador suicída".
De minha parte, apesar de confiar que a Nicole terá a sua chance de voltar como fazendeira ou vencer a roça, darei o máximo para que a justiça seja feita e não enterrem de vez esta fazenda 5, com sua saída, porque virará uma clínica de repouso, um retiro geriátrico dos artistas.
Sempre disse aqui que prefiro a Fazenda do que o BBB, apesar do Britto e do Carelli, mas, tudo tem um limite e o meu está chegando perto, não por culpa só deles, mas da baixa audiência, que permite que torcidas profissionais contratadas influam nas votações, pelo menos nas semanas iniciais do programa, eliminando todos os "polêmicos" e fortes candidatos, até que o povo tome as rédeas e escolha o vencedor.
Vamos mostrar a todos que torcidas profissionais vendidas, que combinam apoios aqui fora, antes do início do "reality", não vencem ! Como não venceram na Fazenda 4, na 3 , na 2 e na 1.

O fato é que, sem a Nicole, adeus programinha e a produção sabe muito bem disso, pelo que fez com a entrada planejada do Theo Becker, enchendo a bola e esperanças dela, como se tivesse recebido um recado daqui, de que deveria continuar sendo o que é, sem medo de ser feliz e autêntica.
Queremos vida! Não mediocridades medrosas e fracassados!
Queremos sinceridade! Não "panelinhas"!
Quem entra em "panelinha", é porque se sente fraco e sabe bem disso. Quem fica sozinho e sofre "bullying", perseguição, é por inveja e medo dos demais, porque tem valor e merece vencer por si só.

O resto é resto!

"Punto e basta", como dizia aquele italianinho da novela "Plim-Plim".

Nicole é o foco e atenção do público nas edições carentes de maiores emoções dos demais participantes, insossos e medíocres, que se escondem em amizades falsas, como "santinhos do pau ôco".
Como já comentou um(a) leitor(a) concordando comigo, pela primeira vez num RS, todas as atenções estão concentradas numa só pessoa!

Nicole Bahls!

 Cazzo!
"Arrivederci"!

 Rsrsrs.

38 comentários:

Diony disse...

Homero
Olha esse lance de cancelar a eliminação foi mais uma tentativa de fazer a nicole permanecer no jogo já q a produção sabia que era quase certo que ela estaria na roça.Galera pelos comentários do Uol a maioria quer Nicole Fazendeira,é uma pena se ela sair a fazenda perde a graça.

Anônimo disse...

Muita gente não gostou da atitude do Folgos,mas mesmo assim ele tme poua rejeição e deve voltar contra quem for para Roça.

Tomara q a prova não seja de sorte.

Anônimo disse...

Uol
Enquete
Qual peão de "A Fazenda 5" deve se livrar da roça e virar fazendeiro?

11 Nicole Bahls
53,34%
22 Felipe Folgosi
39,08%
33 Sylvinho Blau Blau
7,58%

7.430 votos
No Bol está com Folgosi na frente,mas apertado.

Richard disse...

Sinto dizer mas as Fazenda 1 e 2 na minha opinião foram vencidas por torcidas profissionais e to muito temeroso por Nicole nessa roça, o povo gado já tá alucinado de ódio Homero querendo tirá-la.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquete UOL!
(votação única por IP)

Qual peão de "A Fazenda 5" deve se livrar da roça e virar fazendeiro?

1

Nicole Bahls
53,86%

2

Felipe Folgosi
38,59%

3

Sylvinho Blau Blau
7,55%
8.198 votos


Nem somados os dois eles ultrapassam a Nicole! KKK!
Esta é a realidade atual de popularidade!

Para quem insiste em dizer que ela não cresceu em popularidade. rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero o que vc achou da justificativa da Roberta? gostaria da sua opinião!!! abraços

Homero Moutinho Filho disse...

A justificativa da minha ex-preferida Robertha foi ridícula! Só isso!

Anônimo disse...

É André mesmo o nome dele,Homero.André Alegria,como o povo o chamava.
Achei a atitude do Felipe meio soberba.não sei se soberba é a palavra certa,mas de quem se acha.Acho q não passou só coragem,mas tb arrogância.
Queria Nicole como fazendeira,claro,e silvinho saindo com alta porcentagem para vingar a saída do Gustavo.Tomara que aconteça isso;vamos ver

ana disse...

fora nicobra!! a unica cobra ali é ela!!! me desculpe homero! mulher de mal com a vida, nao respeita ninguem, mal amada e que causa ansia de vomito no publico em geral!

adoro o felipe inteligentissimo corajoso quero ele e vivi na final!! ela mereçe tudo de bom pois é humilde sincera e ta sendo extremamente perseguida por essa travesti nicobra!! que insiste em falar da vivi por tras com silvinho e tem uma inveja sem limite que olha tenho pena de tanto olho gordo pra cima da vivi!

qtoa ibope? ja esta decaido e justamente por essa mulher! nguem aguenta tanta violencia no mundo, e espera ver um reality saudavel , e nao uma mulher que não gosta d enguem se acha um ser superior não sendo nada, sendo um 0 a esquerda como ser humano! é FORA NICOLE sem piedade.. acho que a record ja viu que é isso que o publico quer veremos se havera manipulaçao ne o que nao duvido!

ana disse...

outra coisa #ficanicole nos tts quer dizer nada!! lembram que essa mesma torcida doente por uma mulher sem carisma algum , doente pscologicamnete colocaram #forasimone semana passada? pois é

violencia e barraco sujo sem noção não precisamos na fazenda!! queremos ver sim discussoes saudaveis com ARGUMENTOS o que passa longe dessa desequilibrada sem um pingo de carisma e de mal com a vida! FORA NAJA PEÇONHENTA

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida da Vivíbora descobriu este blog. KKK!
Me divirto.

Homero Moutinho Filho disse...

Desespero total das "Vivíboras" e sua torcida, repararam no conteúdo dos comentários? KKK!
Me divirto.

Anônimo disse...

Só pra esclarecer #FicaNicole até essa hora nos TTs!!!!!!!!
Bjão

Anônimo disse...

Primeiro foi a Vivíbora!!!
Depois veio a Nicobra!!!
Daqui a pouco a xina dos cavaleiros com seu golpe "Venha cobra"...

Coitado dos ofídios.....

KKKKKKK!!!!

Nininha disse...

É Homero, outra vez concordo, o que vc falou do Felipe, eu reparei não com esses detalhes, mas o olhar realmente é frio, pensa bastante antes de falar, já passei do tempo de sonhar, tanto que vejo Avenida Brasil e não vejo Gabriela, obra prima da literatura que eu li mais de uma vez, viva Jorge Amado! Mas não consigo ver depois de ter visto a primeira versão. Falo, isso tudo pq para mim o que interessa é a novidade, um bom programa, emoção se for possível, a Mafia Canarinho não consegue no BBB a mesma performance que na Fazenda, o BBB disponiliza tel para todo o Brasil, já A fazenda fica só em São Paulo, portanto o número de votantes é bem menor, e não há menor dúvida que se Nicole sair, A Fazenda vai perder a graça, eu me sinto como se estivesse vendo um jogo de futebol, os times já tem sua torcida e já sabemos como será.
Abs

silvia disse...

a nicole merece ganhar essa fazenda? não sei.
não sei se uma pessoa desequilibrada e que gosta de causar, merece ganhar.
ela até merece continuar na casa por mais algum tempo, porque causa reboliço.
e isso dá audiência.
particularmente eu não tenho nada contra o felipe, eu acho que ele está fazendo seu jogo, e pensando nele, esse é o seu propósito, ganhar os dois milhões, cada um faz um jogo.
nunca ví humilhando ninguem lá dentro.
acho que ele foi inteligente, e se for pra roça com o silvinho acho que ele volta, mas se for com a nicole dificilmente volta, porque a torcida dela aqui é bem maior que a dele, e as pessoas gostam de ver barraco.
eu gostaria de ver o silvinho fora da disputa, pois ele é um chato de galocha e não acrescenta nada lá dentro.

silvia disse...

Homero,se a final fosse hoje e ficasse nicole e viviane pra final, sem dúvida nenhuma escolheria a vivi. pois a nicole foi pra lá pra desestabilizar as pessoas, ela gera confusões e provoca.
a vivi tá na dela e se comporta muito bem, pode até não ter carisma , mas ela é equilibrada.
foi só um exemplo,não quer dizer que torço que isso aconteça, até porque prefiro, o felipe,vavá diego ou rodrigo.

Anônimo disse...

Vivíbora falando que Nicole a persegue,que votou nela várias vezes sendo que ela só foi votada um vez pela Nicole.Mentirosa!!!

Ela se faz de sofrida,perseguida para cair de santinha!!!

FicaNicole!!!
Só não quero que Folgosi vença a Prova,pq se Nicole pegar uma Roça contra ele,ela sai.Coim Blaublau é mais fácil dela ficar.

Bemvinda disse...

Homero

Tudo bom?
Nós ak otravez sô? rs

Não gosto da Nicole, nojenta rs agita gemais a Fazenda, briga muito, Nossa Senhora!

Abraços!

Anônimo disse...

Demorou,hein?!?!?
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/iris-stefanelli-nao-confirma-termino-de-noivado-estou-bem-e-feliz.html

Iris Stefanelli se esquiva de pergunta sobre fim de noivado: 'Estou feliz'
Após aparecer sem aliança, ex-BBB evitou falar sobre a relação com Jerônimo Teixeira: 'Tenho um trabalho que amo e é isso que importa'.

Anônimo disse...

homero,siri esta solteira fala sobre ela e lemao ,mil beijinhos.

Anônimo disse...

Homero,

Em nome da torcida da @EuNicoleBahls venho te agradecer pelas palavras de carinho e por td o seu apoio a Nicole!!
Aguarde um agradecimento oficial, ok??

Canindé disse...

Homero, boa tarde....... Mudando de pau pra cacete, vc viu a notícia de que o noivado da Íris(Siri) acabou ????.... Com relação a fazenda estou esperando a prova de hj, espero uma roça entre Nicole x Felipe e o Felipe saindo com certeza, por dois motivos principais: primeiro,neste momento a Nicole é o centro das atenções e segundo, ele quebrou a produção com aquela decisão exdrúxula dele (a produção armou tudo pra não ter roça e a Nicole não correr risco de sair essa semana). Homero preste atenção que toda terça a tarde tem atividade pros peões, momento em que a produção entra e coloca o envelope na arca de acordo com seu interesse, pois naquele momento já está desenhada a roça e no domingo quando da realização da prova ainda não. LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

pessoa difícil apoia pessoa difícil - nicole

perdedor apoia perdedor - dourado

mulher rejeitada apoia mulher rejeitada - Maria

gente do povo apoia gente do povo - Fael

filha da gretchen apoia a mãe - e olhe lá.

Richard disse...

anônimo das 16:26

Quer dizer que sou um perdedor e uma pessoa dificil? hahahaha só rindo mesmo!

Anônimo disse...

É Homero,você percebe bem as pessoas.
O noivo da Iris deu no pé.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo o Sylvinho na roça. Felipe ou Nicole de fazendeiro e Felipe vencendo, caso caia na roça com qualquer dos dois. Portanto, a Nicole não pode enfrentar o Felipe nesta roça. Vamos torcer.

babalu disse...

Olá Hopmero!!!

Desta vez estamos vendo do mesmo jeitinho.
Gostei muito do que falou do Felipe. Desde o início não gostei dele,vc traduziu muito bem, frio e calculista demais da conta.
Reality é jogo mas precisa de participantes que provoquem alguma emoção.
Nicole me diverte, gosto dela e torço por ela.
Não consigo entender como uma pessoa que não é NADA, tem torcida. Só pode ser torcida remunerada, e com dinheiro alto e sem compromisso,pra jogar numa inutilidade como Viviane.

Anônimo disse...

Sei que o post é sobre a Nick,mas olha isso:

http://extra.globo.com/famosos/publico-pede-revival-entre-iris-stefanelli-diego-alemao-5265785.html

Público pede revival entre Iris Stefanelli e Diego Alemão

20/06/2012

Anônimo disse...

úblico pede revival entre Iris Stefanelli e Diego Alemão

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/publico-pede-revival-entre-iris-stefanelli-diego-alemao-5265785.html#ixzz1yNg2oXC4


Termina o noivado de Íris Stefanelli com o empresário Jerônimo Teixeira
20 de Junho de 2012 às 19:04

Segundo o empresário Jerônimo Teixeira, não existe possibilidade de reconciliação com Íris Stefanelli

Segundo o empresário, o noivado acabou já faz alguns dias e a decisão foi motivada pelo desgaste do relacionamento. "Não houve traição, não houve nada. Estou tranquilo. Acho que ficar declarando muita coisa não faz sentido. Agora cada um tem que seguir o seu caminho", disse. Jerônimo disse que ele e Íris não têm se falado nos últimos dias. Mas não descarta continuarem amigos. "Agora, tem que esperar a poeira baixar", afirmou.

Anônimo disse...

Tambéma cho que com Sylvinho ela tem mais chances,Felipe já um dos finalistas tipo André Segatti,Sergio Abreu (insuportável),Surfistinnha...

Se Sylvinho estiver na Roça é sinal que Nick e Folgosi não vão se enfrentar.Ufa!!

Anônimo disse...

Nem vou ver A Fazenda hj,vou ver o jogo do Santos.Que atropele a gambazada!!!

FICANICOLE!!!

Anônimo disse...

IRIS SOZINHA? VIXI KKKKKK
NICOLE É UMA SACANINHA VIVIA EM SANTOS NO CET DOS JOGADORES ATRAS DO NEYMAR E ELE FUGINDO DELA, VULGAR

silvia disse...

Homero
Que bom que você está comentando a Fazenda. Como já disse outras vezes, adoro seu comentários e a analise que você faz dos participantes. Mesmo sem fazer o Mapa Astral deles, com sua experiencia pessoal e de psicologia, você consegue enxergar quem é quem, e a que veio. Espero realmente que a Nicole não sai tão cedo, pois se sair vai perder em muito a graça do programa. A Nicole apesar de ser "faca na Bota" como dissemos aqui no sul, não é cínica e é muito autentica. Adorei o posicionamento dela no epsódio da Angela e Shaienne. Um abraço.

Anônimo disse...

Silvinho 79,05
Felipe 20,95

UOL

Anônimo disse...

Bingaçoooooooooooooooo, Homero.
Parabéns!!!!!!!!

Adorei a Nicole Fazendeiraaaaaa.

Fora Blau Blau.

Andrea

Anônimo disse...

Olá Moderador deste blog, aqui é o amigo Victor Sonoda da Nicole e estou cuidando do twitter dela, quero agradecer seu apoio e sua dedicação pela Nicole Obrigadoooo !!!

Homero Moutinho Filho disse...

Victor.

Obrigado.
Sempre apoio quem merece.
Espero que ela continue assim e não se perca no jogo.
O pessoal da torcida, através do @EuNicoleBahls agradeceu no dia 20/06, comentário das 15:01.

Qualquer coisa, use o meu e-mail:

hmf_sp@yahoo.com.br

Se puder descobrir o horário de nascimento dela, agradeceria muito.

Abs.