quarta-feira, 27 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Robertha Fazendeira. BINGÃO!

Nas respostas aos comentários do texto "Os mosqueteiros de Nicole Balls", alertei sobre a provável derrota do Felipe nesta prova e, que seria uma das mulheres a fazendeira.
Não deu outra.

"Pasmem, mas, o Felipe pode se dar mal nesta prova, não voltar fazendeiro e sair eliminado. Tem algo estranho no mapa astrológico dele indicando esta possibilidade, caso o seu horário de nascimento desconhecido por mim, não o salve desta situação difícil que terá que enfrentar."

26 de junho de 2012 23:57


"Pelo panorama geral, vejo como bem provável, o Felipe não conseguindo vencer a prova de hoje e ir para a roça com a Robertha ou Shayene. Uma delas será a fazendeira".

27 de junho de 2012 01:14

"Sobre a Nicole a respeito do Felipe, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, se estiver certa a data, a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
E se a prova for de sorte?
A produção decidirá, quem quer manter ou não no jogo."

27 de junho de 2012 02:34


(Gostei da Robertha ter voltado fazendeira, principalmente pelo papel ridículo e maldoso da Gretchen, além dela ter sido a minha primeira preferida, desde a estreia. Repito o que disse nos comentários anteriores, sobre ela ainda poder ser uma aliada da Nicole, apesar de ambas terem falado mal, uma da outra e entrado em atritos recentemente. Se aliando, só terão a ganhar de popularidade com o público, contra o "trio das bruxas" . Também gostei do apoio e nenhum rancor por parte da Nicole, que está ajudando a Robertha a pedido da própria, num gesto de "bandeira branca" e paz entre elas, que são invejadas pela beleza e bom coração. Vida longa para as duas).

56 comentários:

Anônimo disse...

UOL SHAYENE: 57,49% X FELIPE: 42,51


Felipppeee ficaaaaaaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tinha disse...

desculpe... VAMOS TIMÃO FORÇA... VAMOS VIRAR.

Canindé disse...

Homero........... BINGAÇÃO não temos outra palavra..... e outro bingo virá com a união de nicole, Diego e Robertha, pode aguardar ...... Homero e a velha (Maria) dando piti,....... revoltada porque a Robertha disse que não discute com pessoas idosas.... kkkk

Anônimo disse...

Ai que medo Homero é muita decepção perder pra Shayene, meio bingo tá bom né, torcer para volta do Felipe, mas que ele corre risco por causa desses fãs "espertos" da Vivi!!!

Anônimo disse...

Shayene Cesário

61,41%
UOL

Felipe Folgosi

38,59%

Anônimo disse...

a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
_____________________
repito a pergunta, as coisas mudarão em que sentido pra ela, pro bem ou pro mal?

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi a pergunta.

"As coisas poderão mudar muito para a Nicole se perder a prova?"

Que prova?

Anônimo disse...

DANY

adorei vc ter respondido, tava ficando brava com vc..kkk
bom enfim, vou escrever o que escrevi nos outros comentarios que não chegaram a vc.
homero, sofro do mesmo tipo de preconceito que a nicole sofre, levando em consideração que a 'midia' estrapola nos comentarios, vc deve me entender né? por mais que ela seja bacana, sincera, carater bom sempre o povo critica. tbm sei que é dificil agradar a todos, mas tem pessoas como eu que é mais complicado. as pessoas julgam pela aparencia, depressiao as qualidades talvez por medo de concorrer com as mesmas armas.
gosto da nicole bem antes da fazenda, tem que ter muita personalidade pra enfrentar os obstaculos, de louca ela não tem nada, inteligenti ela é sim, faz o tipo que não é mas é sim. minha torcida é nessa ordem, nicole,diego, felipe, roberta,rodrigo, penelope...
essa veia já passou dá hora de apreender ser gente, ter carater, tá fazendo hora extra já aqui, poderia ter ficado lá nos eua, não fazia a menor falta aqui, vivibora pelo amor repito o que disse em outro comentario, preguiçosa, porca, gorda, emburrada...só quem assiste realmente o programa pode dizer algo.

Canindé disse...

homero sei que és muito ocupado, mas acho que a Maria Odete já merece um post especial........ sugiro até o título: A MAIS RIDÍCULA DE TODAS AS PEOAS DE TODAS AS FAZENDAS. A produção podia se manifestar em relação a isso, ela diz não faço nada e fica por isso mesmo ?????

Richard disse...

Muito bom o bingo Homero e adorei ver a cara da Maria Odete quando Robertha entrou.Acho que Shayene sairá, mas preferia Felipe por ser planta! Acho ele descartável!

Anônimo disse...

Eu tô vendo direito????

BOL

Quem você acha que será o quarto peão eliminado de 'A Fazenda 5'?

Felipe Folgosi 51.74%
Shayene Cesário 48.26%

2.161 voto

Anônimo disse...

Homero,

Adorei a postura da Nicole!! Respeito mútuo entre as duas!!!!!!

Estamos votando pra tirar de vez uma perna desse trio de invejosas!!!!!
Enquete UOL apontando a saída da Shayene!!!!!!

Vamos ter fé!!!!!!!

Sem dúvida Nicole e RobertHa estarão bem felizes se o Felipe voltar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pelo visto felipe vai ficar..
parabéns pelo bingo!

Anônimo disse...

o comentário foi vc mesmo que escreveu no post: " se o Felipe perder a prova, as coisas mudarão muito para ela."

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh... sim... a relação entre a Nicole e a Robertha, depois disso mudaria e já está mudando.

Anônimo disse...

Imaginem a situação da semana que vem: Maria odete é indicada para roça, volta fazendeira (espero que não), delega as tarefas e todos ou a maioria dizem - não vamos fazer, faça você. kkkkkkkkkkk.
Sonhar pode né?

Bemvinda disse...

Homero


Felipe fica na Fazenda?

Eu sinceramente acho o Felipe muito mosca morta rs não se envolve com nada.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a torcida da Vivíbora na enquete do UOL? Será que surpreenderá no final eliminando o Felipe?
Sei não.
Mais uma decepção da "bruxa mór" Gretchen?
Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Roberta e Nicole estão dando aula de como se comportam as competidoras amadurecidas e corretas ao contrário da tão vivida e "amadurecida" anciã. Nunca teve talento e está mostrando não ter caráter e nem educação tbm.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Um alerta!
Espero que a data de nascimento da Shayene tenha algum erro, pois , vejo-a com ótimos aspectos astrológicos de poder pessoal, na madrugada depois do programa. Que sejam por propostas de posar nua.
O Felipe terá um aspecto muito desfavorável, caso tenha nascido cedo pela manhã, mas terá um trígono entre Júpiter e Plutão em formação, significando muito poder pessoal depois desta eliminatória.
Portanto, o aspecto de tensão e receio do Felipe durante o programa poderá ser desfeito por sua vitória. Assim esperamos e torcemos!

Anônimo disse...

UI! Esqueci. Parabéns pelo bingo Homero, adorei a volta da Roberta.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Bemvinda.

Eu também acho que o Felipe é um mudo, um "robocop" , mas bem melhor do que a cascavel Shayene. Portanto, ela é que tem que vazar rapidinho!

Anônimo disse...

Homero

Nesta fazenda torço mesmo pro Diego e Roberta e Nicole..Acho rodrigo over..penelope prolixa..Felipe em cima do muro e com fixação em diego..
O trio das maldosas...a melhorzinha é Vivi..mas ainda morta no jogo mas com a torcida canarinho contratada aqui fora..a mesma que foi de yuri!!

Abraços

Sil

Bemvinda disse...

Homero

Obrigado por responder viu?

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei tbm Roberta fazendeira!!!kkkkkkkkk, impagável a cara da Gretchen! E q Shay num sei o q seja eliminada!!

Homero Moutinho Filho disse...

Está me parecendo que a tal "imensa torcida" da Vivíbora, não é tão grande assim. KKK. Shayene está saindo nas enquetes, a aliada da Vivíbora e da Gretchen. Será?
Se a a mais detestável e insuportável, voltar como vencedora,então esta fazenda estará acabada e a final sabemos qual será.

Anônimo disse...

As enquetes do Terra e Bol estão apertadíssimas...algo estranho,sei não.

Mas pelo povo de casa a Shayene sai.
O RAdamés (namorado da Vivíbora) colocou um link de um perfil fake onde a Nicole fala mal do Neymar e pedindo apoio as fãs dele.A própria Nicole disse que só deu uns beijinhos nele .Apelação pura do Radamés para conseguir votos.
Eu nenhum momento vi a Nicole debohar do Neymar.
Para o Radamés estar apelandO assim,é pq a coisa tá feia!
Só espero que as fãs dele não caiam nessa.

Anônimo disse...

Homero,

Vc não deu uma olhada em como estarão Nicole e RobertHa amanhã depois da eliminação????

Anônimo disse...

Anônimo das 2:00hs

É um blog de humor, o povo tava achando que era verdade, e a torcida da Viviane se aproveitou pra prejudicar a Nicole, fazendo os fãns do Neymar ficar contra ela.
Mas muita gente caiu no papo, e estavam achando que era verdade.

Anônimo disse...

Homero

Como fica a Nicole agora? A justificativa para votar na Robertha parece que nao caiu bem para o publico as fas do Neymar estao com raiva(POR CAUSA DE UMA MENTIRA) e ainda tem a torcida da Viviane sera que ela pode ir mais longe?

Nininha disse...

Bom dia, Homero, estou surpresa e contente com as enquetes, tomara que elas acertem o resultado de logo mais, gostei da Roberta voltar fazendeira, o Felipe não acerta uma, pela segunda vez perde para uma mulher o cargo de fazendeiro, só espero que ela Roberta e Nicole, se entendam, deixe que a bruxa má faça veneno.
Gente, como a Vivi fica gorda na TV sem aquelas roupas de escola de Samba, com tanto espaço e muito o que fazer só fica deitada, fazer uma pessoa assim vencedora não dá,
detesto gente preguiçosa, poxa mexa-se, faça alguma coisa, vá para blicicleta, me lembro numa fazenda que tinha um ex jogador de futebol que ele caminhava pela fazenda toda, tem bastante espaço para isso e perde a oportunidade de se exercitar, bem veremos se as enquetes estão certas. abs

Anônimo disse...

Para uma correta análise dos participantes, os principais itens a serem levados em conta são:

idade e tempo de mídia - item fundamental e mais importante pois dá para separar as subcelebridades em níveis de fracasso/esquecimento diferenciados.

currículo profissional - sempre é bom saber qual foi o nicho de sobrevivência e como essa subcelebridade conseguiu grudar na privada sem ser levada embora completamente até agora.

A princesa da vez RP (não confunda com GP) já foi dançarina do Gordão, peladona em 2007 e, ao que tudo indica, é uma dessas libélulas de baladas vips a espera de um homem rico. Tecnicamente falando: pode-se dizer que ela não é nenhuma inocente.

Com 5 anos após posar pelada ela ja está bem vacinada no meio. A Fazenda a ressucitou.

silvia disse...

o felipe tem que voltar, nem se compara o caráter do felipe com o da shayena. ele faz sua estrategia dentro do jogo sem menosprezar ninguem, enquanto que a shayene é só leva e trás e tem uma boca que só sabe falar palavrão, é cortada o tempo todo, então rua pra shayene!

silvia disse...

a gretchen disse que vai fazer a semana da fazendeira der um inferno
não quis fazer as tarefas, não deveria ser expulsa?
essa mulher não disse tambem semana passada que queria ser votada e ir pra roça? cadê que na hora da votação pediu pra todos votarem nela?
foi só lero-lero.
está cantando muito de galo lá dentro e ainda disse que o público dela mandaria a roberta rapidinho de volta pra casa, caso ela fosse ontem com o felipe.
tá se achando demais, deixa ela ir pra roça!

Anônimo disse...

ouví uma frase lá dentro não sei de qual opeão. sobre a cretchen ao dizer que estava de tpm;
quando seus maridos te largavan todas as vezes voce tava de tpm, tambem?
eu rí demais , falou a verdade, mulherzinha chata! e ontem reclamando dos farelos que a roberta deixou na cozinha a cara dela de brava parecia que ia engolir a menina roberta.

Richard disse...

Maria Odete vai conseguir sair mais queimada que Viola e eu que achava que isso era dificil de acontecer. A mulher conseguiu enterrar de vez o pouco que sobrava de simpatia do povo por ela, a carreira dessa mulher provavelmente será sepultada depois da Fazenda cabendo a ela só uma decisão. A aposentadoria!
A mulher tá endemoniada Homero e depois a louca é Nicole.

Anônimo disse...

Shayene Cesário

69,72%


Felipe Folgosi

30,28%
43.661 votos

Anônimo disse...

Homero, confesso que gostei de suas opiniões. Mas eu ainda preciso esperar essa semana que a Nicole não será fazendeira. Ela é bipolar e nada me tira da cabeça que o Théo passou todas as informações aqui de fora e ela inteligente como é, tratou logo de mudar sua postura no jogo.
Essa fazenda pra mim é a mais difícil pois todos são muito fofoqueiros eu disse TODOS, e acho que na hora que trio (Vivi, Gretchen e Shayene) fica a parte é porque elas não ficam pedindo perdão nem puxando saco de quem se elege fazendeiro. Ao contrário dos outros que mudam de opinião rapidinho. Esse aliás o pior defeito pra mim da Nicole.MUDA DE OPINIÃO A TODO MOMENTO. Por isso a Roberta a criticou quando disse pensar por ela própria.

Anônimo disse...

Acho que Robertha está mais para indicar Odete do que Nicole,mas vai saber.Ainda acho que a Roça da semana que vem pode ir Odete x Vava ou Penelope x???Acho que Nicole escapa.

Canindé disse...

Homero boa tarde.... Ainda leio aqui alguns pensando que Robertha indicará a Nicole, acho que não estão assistindo o ao vivo, não indica mesmo... Será a Gretchen com certeza. Outra coisa cadê a torcida da Viviane ??? a sua pupila vai sair com uns 70%. Homero, vamos rumo a mais bingos .... e se Gretchen sair na próxima semana, como ficará a Viviane perdendo sua duas moletas ???

Anônimo disse...

28 de junho de 2012 13:25

Concordo com voce a Nicole e instavel e isso tambem me incomoda.

Anônimo disse...

A Nicole tem dado muita confiança para a Gretchen e isso acarreta cenas de edição vinculando a imagem das duas.

minha casa feita pela rcarvalho disse...

Essa Gretchen é uma fresca mesmo, fresca e nojenta “Bruxa”, mulherzinha intragável..... vaza logo!!!
Tomara que a Roberta a indique....

minha casa feita pela rcarvalho disse...

Homero, prezados leitores e amigos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por postar essa mensagem aqui sobre um assunto totalmente diferente dessa postagem, mas inexplicavelmente me vi digitando esse convite.

Venho através dessa, fazer um convite especial para o pessoal que se interessa em falar, debater e contribuir com o seu conhecimento sobre espiritualidade, para encontros realizadas na ferramenta Team Spek, onde existe salas de diversos assuntos relacionados a espiritualidade, semelhantes a salas de bate papo sempre realizadas a noite.
O Team Speak é um comunicador tipo Skype, onde podemos conversar por voz e fazer uma conferencia em tempo real. Vale a pena instalar!!!
Também gostaria de convidar o pessoal que não gosta desses assuntos a conhecer o grupo, as pessoas, as conversas, sempre pautadas no respeito e responsabilidade, de forma leve e simples.
Para isto vou deixar aqui o endereço do Team Speak 3, para que outras pessoas possam conversar com a gente e falar o que pensam.
http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=11563
http://www.youtube.com/watch?v=hvKqninMLpY
Estão todos convidados, participem!

Homero tem um pessoal ligado aos estudos das artes ocultas, astrologia e afins, seria interessante a sua presença e conhecimento.

Um grande Abraço!!!

Atenciosamente,

Oliveira

Homero Moutinho Filho disse...

A Gretchen está fazendo o mesmo que a Monique Evans fazia com a Joana. Pela frente parecia amiga, por trás metia o malho e a Joana também era muito instável como a Nicole. Ora se uniu com a Ana Markun e Jonas, depois brigou e se uniu a Bruna e Monique, depois com a Valeska.
Ambas sabem sobreviver muito bem em ambientes hostís e competitivos.

Anônimo disse...

A Viviane voltou a falar mal do Belo dos rolos e traiçoes e eu pergunto se ela sabia de tudo isso porque ficou com ele 10ANOS???

Anônimo disse...

olha o twitter oficial da fazenda:

celebritto: A votação está acirrada pessoal! Decida quem você quer eliminar. O seu voto pode fazer a diferença

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor não repitam a mesma pergunta sobre a Nicole, fãs do Neymar, Viviane, "mentira", etc.

Estou pouco me lixando para torcidas fanáticas de boçais.
Estas tentativas de desestabilizar quem apoia a Nicole, aqui não colam.
Não posto notícias sem fonte verdadeira.

Anônimo disse...

celebritto ‏@celebritto

A votação está acirrada pessoal! Decida quem você quer eliminar. O seu voto pode fazer a diferença #afazenda http://r7.com/Eo4_


AI ai,será que vem treta por ai???

Anônimo disse...

Celebritto falando que está acirrado.ELE sempre fala que ta acirrado.Com Gustavo foi a mesma coisa e ele saiu com 69%.Mas desta vez vejo uma mobilização maior para Shayenne ficar nos tt .Sei não.Mas ahcpo que pelo povão ela sai.

Anônimo disse...

Eu nao estou tentando desistabilizar ninguem fiz uma pergunta seria porque gosto da Nicole e me preocupo SIM com ela dentro e fora do programa.

rogerio disse...

homero ou alguem por favor ... esta me incomodando o fato da gretchen se recusar a fazer as atividades , ja perguntei aqui , pesquizei pela net e não obtive nenhuma resposta concreta , sobre se isso não infringe as regras do programa ja que todos então podem se recusar a fazer as tarefas e ai a fazenda vira um bbb ? fui no site da fazenda no r7 e copiei isso qeu nada esclarece tbm , alguem saberia mais sobre ?O PROGRAMA

-A+A



Quando o caipira chega à cidade grande ele sofre provações de todo tipo até se acostumar à vida urbana. Tem que enfrentar o trânsito enlouquecido, a poluição, e uma gente que tem pressa para tudo. Para piorar, vira motivo de piada para quem não perde uma oportunidade de rir dos seus inevitáveis tropeços. Mas e quando a situação se inverte? O que pode acontecer quando uma pessoa tipicamente urbana, que não faz ideia da diferença entre um cavalo e um jegue, tem que abrir mão de carros possantes e andar numa carroça? Ou tem que aprender a fazer a manteiga que antes estava ao alcance da prateleira do mercado?

É exatamente essa a proposta do reality show da Rede Record, A Fazenda, que transforma essa turma da cidade numa equipe de peões. Esses novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar a lida na roça e provar que podem, literalmente, viver com os pés na terra.

A Fazenda é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países e que chega transformado numa superprodução de mais de R$ 20 milhões na tela da Record. O reality show mostra um lado desconhecido de 16 famosos - entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia - que terão sua habilidade (ou a absoluta falta dela) testada em tarefas típicas do meio rural.

A cada semana, os peões terão que provar que são capazes de realizar os mais diferentes trabalhos. Eles vão ter que acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda saber lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve o universo do campo.

- Eles vão ter que encarar uma nova rotina e, literalmente, "fazer as pazes" com a natureza. Estamos reunindo a tradição rural brasileira, valorizando seus costumes e o trabalho no campo, à emoção dos reality shows, com câmeras monitorando tudo, os desafios super produzidos, o voto do telespectador e a tensão das eliminações, afirma o diretor geral do programa, Rodrigo Carelli.

Já em sua quinta edição brasileira, este grande jogo transforma a vida dos competidores, que têm suas vidas registradas por câmeras e microfones 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles têm que lidar com questões comuns ao meio artístico, como a vaidade e a opinião pública, além de temas bem pessoais, como a amizade, o amor, a raiva e a saudade de casa.

Além do choque cultural e do esforço físico naturalmente exigido pelas tarefas diárias da fazenda, os participantes precisam provar que são inteligentes e fortes o bastante para aguentar as armadilhas de um confinamento.

Para a realização de A Fazenda, uma propriedade de mais de 150 mil m² em Itu, no interior de São Paulo, foi especialmente preparada, com a instalação de câmeras de última geração, torres de luz, microfones e toda a infra-estrutura necessária para mais essa superprodução da Rede Record.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não conheço as regras do contrato deles.

Anônimo disse...

Homero,

O povo tá votando #ForaShayene, as enquetes estão indicando sua saída!! UOL ela sai com 69%, a média do Votalhada está em 58.78%!!
Ainda assim estou aflita!!!
Vc não deu uma olhada em como estarão Nicole e RobertHa?? Com certeza elas querem a volta do Felipe!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Vão votar. Já vai começar.