sábado, 23 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Os "mosqueteiros de Nicole Bahls"!

Só rindo mesmo desta constatação, mas está se formando nesta fazenda a mesma identificação que havia no BBB espanhol entre os homens e a espanholinha querida por nós, que muito ajudou o Fael nas últimas semanas a crescer e vencer o BBB12.
Noemi tinha a simpatia e amizade franca dos principais homens da casa, um deles; Pepe, venceu e a levou junto como co-vencedora, por justiça. após tantas humilhações  morais que ela sofreu, por parte da apresentadora desbocada e histérica e da produção.
O mesmo está acontecendo nesta fazenda 5, com os homens admirando a conduta da Nicole, até mesmo um adversário anterior, o Sylvinho, que, ao responder no programa "Hoje em Dia", sobre quem vencerá esta edição, disse que a Nicole, por seu jeitinho, por ser gente boa, de coração bom e, sobretudo, muito ética!
Depois disso, não há mais o que ser contestado, pois até um rival da "panelinha" Vivi-Gretchen-Shayane, reconheceu seu valor, após receber informações daqui de fora sobre a Gretchen.
Quem brilhou e foi a "diva" das edições da última semana até agora?
Quem ficou deitada o tempo todo entre seu grupo de "bruxas fofoqueiras",emitindo palavrões contra a Nicole, se queixando de tudo com cara amarrada até nas tarefas com os animais e em nada os acarinhou ou se sentiu bem? "Vivíbora"!
A atitude diplomática e de paz da Nicole foi conselho absorvido do Theo Becker e ela está cumprindo à risca, tentando mostrar sua verdadeira imagem, humana, que perdoa, que ama os animais e também tem como superar as adversidades de uma pressão psicológica de um determinado grupo que a quer fora do programa;
Este grupo dizia que, ela fora, a casa ficaria em paz e alegre. Ora...a edição mostrou em seguida uma casa em paz, se divertindo muito dançando na cozinha, enquanto o trio de "bruxas" deitadas, fofocavam e criticavam sem parar.
Apesar do fanatismo histérico e patrocinado, da torcida profissional contratada para apoiar a Vivíbora, só mesmo alguém totalmente doente, louco ou demente, poderá não querer enxergar a trajetória até agora da sua "diva", a "rainha" do samba, a "sofredora traída" ,pelo moleque pagodeiro, que detesta ser mulato e pinta os cabelos de louro, envolvido em processos criminais com traficantes, ou seja, ela nada fez, nadica de nada, até o momento, a não ser caras feias e antipáticas, palavrões, etc, se queixando de tudo, até quando se viu no celeiro, porque se julgava a "estrela" do programa e lá caiu pela prova inicial da estreia.
Não há como negar o poder crescente da Nicole perante o público, não aquele que se reveza em portais, triplicando avateres e opininando, para comentarem porque recebem grana de torcidas profissionais contratadas ou são simplesmente carentes e dementes.
Nicole tem duas vantagens neste jogo.
Não bebe e não faz asneiras eróticas em festas, como fazia sua antecessora muito parecida.
Pela primeira vez, somente uma concorrente feminina polarizou e atraiu todas as opiniões numa edição. Na passada tinhamos a Monique Evans, a Bruna e a "popozuda", dividindo preferências com a Joana, além de homens também, como o Gui Pádua, nas primeiras semanas.
A terceira semana, geralmente é fatal para termos os nossos preferidos e com eles seguirmos até a final.
Quem brilhou desde então e não há edição sem a presença absoluta e majoritária dela?
Nicole Bahls!
Quem esperava vulgaridade de ex-panicat, apelações eróticas ou mau comportamento da parte dela, se ferrou e se decepcionou em sua expectativa, pois ela está sendo um exemplo de conduta e comportamento controlado em qualquer situação, em parte, porque não bebe e não se expõe sem necessidade.
Esta sensação de que "ela se garante e é muito sábia", foi sentida e comentada pelos homens da casa, que agora a admiram e duvido que a queiram fora, antes que todas as outras saiam, uma por uma.
Não importando o que uma mulher possa ser, se prostituta ou "virgem santa", os homens têm uma tendência inata a respeitarem mulheres que se portem dignamente, como desejariam de suas mães este comportamento firme e verdadeiro. Homens são assim, pois dependem do seu aleitamento e aconchego materno e querem admirar a sua origem materna.
Nicole vive do corpo, ok, mas, quem lá não vive ou vive de falar sobre os corpos e sexualidade?
Tem alguém lá, fora deste esquema?
Acontece o seguinte, alguns pediram arrego e se aproximaram, outros não e disseram que eram mais verdadeiros por não fazerem isto.
Me lembra uma piada judaica sobre dois judeus numa estação de trem na Polônia, sempre desconfiando de tudo e nada querendo dizer sobre o seu destino, coisa comum para quem conhece piadas judaicas.
O primeiro perguntou; "para onde você vai?" O segundo respondeu; "para a cidade "X" . O perguntador, pensou...se ele disse para a cidade "X" , provavelmente quer me enganar e vai para a cidade "Y", pois não sou bobo e ele quer disfarçar seu destino. Mas, ele é também judeu como eu, e poderá estar tentando me enganar, dizendo que é para a cidade "X", e eu pensar que é para a cidade "Y" e me pegar na dúvida. Ai eu terei de imaginar que seja realmente para a cidade "Y" a sua meta e objetivo, porém, também poderá ser outra cidade, nem a "X" nem a "Y" porque somos judeus poloneses e bem espertos. rsrsrs.
É mais ou menos assim que estou vendo as articulações agora da Nicole, perante seus adversários, inclusive neste momento da festa e sua aparente situação sem uma indicação já definida. Será que a Nicole é uma judia polonesa numa estação de trem? Vivíbora, Gretalha, Shy-Shy, Robertha e Simone "Black Power", "ninho de encaracolados ,recheados de ácaros" e "bonequinha loura", se cuidem, pois a decisão da Nicole poderá ser bem inesperada!
Não creio que a Nicole indique a Penélope. Se indicar , a criticarei sem perdão, pois existem outras lá, mais merecedoras de uma indicação direta dela.
Uma indicação justa e bem sábia, perante o que viu e percebeu, das tentativas de manipulações, seria, não a do Leo que a  imitou e humilhou, numa piada e encenação na cozinha e merecia até processo, seria ter captado a falsidade da "bruxa-mór" de todas, que as une e domina; a Gretchen!
Esta sim, teria uma saída garantida, pela rejeição popular agora.
 Nicole, não indique a Roberta, (aliás, pela festa e conversa de hoje ela não a indicará)pois, se votarem na Shayane ela sairá e a Roberta voltará.
Está meio difícil de prever quem poderia estar na roça, pela vontade dos grupelhos lá e da Nicole..humm...ela está me surpreendendo em análises psicológicas e estratégias, sei não...acho que , com quem não consegue uma afinidade mais forte ainda, pelos papos na festa, é a Simone.
Que seja e dispute com uma Gretchen, Shayane ou Viviane, para o bem de todos e do país unido. Rsrsrs.
Esta roça será de mulheres!

71 comentários:

Diony disse...

É isso aí.Dale Nicole!!!
Enquanto a Nicole se diverte o trio fica de cara emburrada como sempre.Eu adoro isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Imagino que a Nicole indique o Leo!

edna disse...

tbm acho q nicole vai indicar leo pelo papo na festa com roberta..eu torcia para viviane mas agora acredite torcendo muito pra nicole

Anônimo disse...

Homero,

Tenho q concordar!! Acho q hj a cabeça da Nic tá feita e ela deva ir de Léo!!
Mas vamos combinar q ainda tem água pra passar debaixo dessa ponte até terça!!!!!!
Ainda tenho esperança de q Nicole abra os olhos e vá de Shayene ou Gretchen, já q dissse q de √iviane ela não vai!!
Vamos aguardar!!!!!
Tenho fé q ela acerte e indique quem vai sair!!!

Ah!! Adorei o Post!! As usual! Rsrs..

Estou aguardando o horário exato do nascimento da Nicole!!! Vamos ver se consigo!!!

Abraço!!

Anônimo disse...

viviane tem cara de coitada, nicole tem cara de metida.

a viviane está sujando a imagem dela ao grudar na macaca velha gretchen.

a nicole está limpando a imagem ficando mais tranquila.

Anônimo disse...

Pela astrologia voce acha que quem a Nicole indicar vai para a roça?

Canindé disse...

Homero bom dia...... Não sei se é coinciente,mas não indicar a Viviane neste momento é inteligente,pois elavoltaria por cima.Também acredito que ela vá de Léo, mas gostaria que ela fosse de Gretchen(impossível no momento) porém a casa pode ir nela ou na Penélope e poderemos ter: Gretchen ou Penelope, Léo e ?????? não sabemos com será escolhido o terceiro, mas acho que dessa vez serão 3 mulheres.

Anônimo disse...

A cara de coitada da Viviane justifica-se pela "crise dos 3/4".

37 anos já tem cara de 40 e isso é um pesadelo para qualquer mulher que vive de beleza.

Ela ainda tem o agravante de não ter constituído família, ter escolhido um pagodeiro problemático como marido e, o que é pior, ter largado dele;

O sofrimento dela é real, transparece e isso acaba comovendo o público.

A união que ela fez com a macaca velha pode prejudicá-la. A Gretchen é a maçã podre da vez, assim como foram o Rafa do bbb12 e Maumau que levaram para o buraco todos os que se associaram a eles.

Richard disse...

Concordo com tua análise sobre a Nicole e que saia uma mulher dessa vez!

Anônimo disse...

Nicole NÃO vai indicar a Penelope!!Ela vai de Leo Áquila, pq ele votou nela e fora a personagem "Gardênia" que Nicole odeia achando que era um deboche a pessoa dela.Pelo menos na conversa ocm Robertha ela deu a entender isso.Não há menor possibilidade de indicare Penelope.Isso que a as 3 burxas queriam,mas nãos erá assim.O problema é que Leo volta contra Shayene ou Odete,aí o voto da Nick será em vão.Acho que pela casa vai Shayene,Odete ou Penelope.


Vivíbora caiu muito a optar pelo lado "errado".Tá despencada a cada dia sua popularidade e a da Nicole aumentando.Nunca vi uma virada tão surpreendente.

Anônimo disse...

Acho lindo o carinho da Nicole com as cabrinhas!!Coisa que o babaca do Thiago Gagliasso não tinha.A cabrinha dormindo no colo dela na edição de ontem e a outra querendo atenção foi muito divertido.

Anônimo disse...

Se Penelope for,ela não sai.Virou aliada da Nicole.Fora que tem pouca rejeição.SE Shayenne ou Odete cairme na Roça,se a prova não for de sorte,qualquer uma das duas vaza!!!

Anônimo disse...

Vem cá, essa fazenda só tem duas torcidas? cadê as torcidas dos outros existe ou não? do Vavá, Felipe, Capella, Diego Pombo, Roberta, Penélope, Léo, Shayene, Grechen Simone e Ângela, esses não tem torcida?

Anônimo disse...

Nicole foi bem esperta, disse pra Shayene não contar pra ninguém a conversa delas, deu corda pra outra se enforcar, pq a Nicole sabia muito bem que a Shayene era fofoqueira e iria contar, como foi o que aconteçeu realmente kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Em breve só haverá uma torcida, por causa da imensa superioridade da Nicole e desgaste da Viviane.
Coisa que nunca aconteceu em nenhuma edição anterior. Culpa da mediocridade do elenco escolhido.

lele BL disse...

Tomara que a shay,a Gretem e Vivibora escapem dessa roça só para se queimaram um pouco mais, na 5º roça espero que a Vivibora escape mas quero a Shay eliminada, na 6º roça também espero que a Vivibora não esteja mas que a Gretem seja eliminada e na 7º aí sim eu quero que a Vivibora esteja e seja eliminada podendo ser eliminada pelo Felipe Folgosi, Penelope, Roberta, Rodrigo Capela ou até mesmo pela Nicole.

Anônimo disse...

Eu acho que a Nicole indica a Grechen, ela gosta de surpreender , eu falo isso pq ela disse que não tinha medo se a pessoa tem torcida grande, e como não é a Viviane, Léo, Robertha e Simone não são conhecidos assim,então eu aposto na Grechen.

Anônimo disse...

Diego Pombo:Meu pai tem depressão.
Nicole: Quer dizer que se ninguém conversar com ele, ele fica triste?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sr. Homero, a muitos anos te acompanho bem como suas previsões e, não poderia deixar de vir aqui só para de parabenizar sobre a previsão feita por você desde 2008 em relação ao casamento da Iris..você mais uma vez mostrou que é "fera". Estou te aplaudindo de pé! Você é muito bom mesmo!
Iris e Diego Alemão estão solteiros, teria como fazer uma última previsão sobre as chances deles ficarem juntos novamente?!Uma última previsão Sr. Homero, por favor. Saiba que acompanho sempre os posts do seu blog do qual sou fã e admiradora.
Desde já agradeço muito a sua atenção e carinho para com seus leitores.
Um grande e forte abraço.

Sabrina

Anônimo disse...

Homero,

Olha q bacana:
Uol registrou nosso Primeiro lugar #NicolePolvoraAmamosVoce http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/06/22/fas-disputam-para-colocar-nomes-de-nicole-e-viviane-nos-trending-topics-do-twitter.htm

Anônimo disse...

Homero Parabens

mais um BINGAÇO em relação a SIRI

SIRI E ALEMÃO SOLTEIROS

TTs FB e outras redes sociais pedindo a volta

CRUSTÁCEO se roendo de RAIVA

HEBES só no chorinho

vão ter q guardar seus vestidos pretos de cagamento e urubizar elas mesmas e o ti atoledo com cara de paisagem

Anônimo disse...

Homero

fazenda 5 tudo pode acontecer Ni é um vulcão em ebulição diz q conta aquilo q acontece na semana pois o q passou passou

Anônimo disse...

Polvo ridiculo a vivi e otima ela nao escoleu o belo pois ninguem manda no coracao e a nicoli tambem e u o.

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que o "polvo" da Vivíbora descobriu este blog. Rsrsrs.

as drogas e nos disse...

pediria que alguem me esclarecesse duvida , a regra do programa não por contrato ter que cumprir as tarefas com animais determinadas pelo fazendeiro ? como então a gretchen diz se negar a faze-lo ? pode isso ? não cabe advertencia da produção e ate eliminação caso isso se configure ?

Anônimo disse...

Homero

Nicole no Legendarios foi muito legal! ³FAMILIABAHLSBECKER

Anônimo disse...

minha torcida sempre foi nicole esse jeitão dela quem acompanha antes da fazenda não esperava outra conduta...essa menina vai longe.
a tia velha é muito carregada será que foi devido aos locais que ela trabalhou,xiiiiiii. vivibora chatissima, a mulher é feia, mal humorada,porca, preguiçosa coitado do belo por ter aguentado esse encosto por longos anos.
shay quem é essa pessoa? unica chance na vida e a louca estraga, essa é sem noção mesmo, mostrando seu pior pro publico...
léo merecido a apunhalada que ele levou, adoreiiii.
acho que nicole indica Roberta, mas gostaria mesmo que fosse a louca da shay.

Anônimo disse...

homero meus comentarios nunca são publicados, será que escrevo tão ruim assim ou vc nào os recebeu?
dany :(



abraços

Anônimo disse...

É, Homero, escoLeram postar aki!!!!

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero

No Legendarios a Joana disse que a Nicole e filha dela e do Theo que ele e NICOLE MACHADO BECKER

Anônimo disse...

Caraca homero como as coisas pode mudar de repente quem diria que a "Nicole" ia surprender desse jeito e ser a primeira única mulher de um RS "sozinha" sem dividir com ngm se DESTACAR COMO TÁ ACONTECENDO COM ELA ATÉ EU NÃO GOSTAVA DELA PELO TRABALHO ELA EXERCIA AQUI FORA ASSISTENTE DE PALCO E EX PANICT ETC..
ESTOU AGORA ESTOU TORCENDO PARA ELA NA "FAZENDA" TÁ MOSTRANDO ELA UM OUTRO LADO NGM CONHECIA ALÉM DO TRABALHO DELA AQUI FORA DE EX PANICT SEXUAL E SENSUAL.
MAIS TÁ MOSTRANDO UM OUTRO LADO DE UMA PESSOA COM ALMA E OLHAR DO BEM E LEVE, AUTÊNTICA,PERSONALIDADE, SEGURA,CENTRADA,AUTO ESTIMA ELEVADA E BOM HUMOR ELA TÁ SE DIVERTINDO DE VERDADE NA "FAZENDA" E FAZENDO O PÚBLICO BRA SE DIVERTIR COM ELA TÁ FAZENDO AS COISAS COM PRAZER SEM APELAR PARA VULGARIDADE, COITADISMO E SEM FAZER TIPO NÃO TÁ DEIXANDO NGM A INFLUENCIAR ENTRAR EM PANELINHA E SEM QUERER AGRADAR NGM LÁ DENTRO PARA NÃO SER VOTADA.
OBS:
Gente é impressionante não sabia ela ela tava assim tinha esse lado por causa do RS
A expressão dos olhos e rosto da Viviane para Nicole ela tem um problema sério com nick becker antes delas entrarem lá dentro prque inveja que corrói a alma dela não consegue disfarçar gente eu fiquei vê ontem meus Deus a 1 vez a fazenda na tv a viviane tem ódio mortal no olhar pra cima da Nicole é de assustar ela não tá suportando conviver no mesmo espaço com a Nicole isso não é normal.
Depois que ela vê as imagens dela quando ela sair de lá de sua participação como a imagem tá pesada e uma baita energia negativa está dentro dela mesmo isso transparece no seu rosto e visível só quem cego espiritualmente que não vê ou finge que não vê ela tá muito mal mesmo falo espiritualmente situação tá piorando mais a ainda ter grudado na Maria Odete vulgo "gretchen" tem tbm energia ruim e falsa tá piorando a situação tá afundando mais a araújo.

"OS OLHOS SÃO AS JANELAS DA ALMA",

"O CORAÇÃO BOM FORMOSEIA O ROSTO"

hadassa cont....

Anônimo disse...

-----------------------------------
Homero, mudando de alhos para bugalhos rsrsrsrsrsr gente essa semana tive a maior confirmação divina pediu a Deus desde 2009 para iluminar a Irís essa notícia do termínio definitivo do noivado da Irís e o ex JT ela ia entrar numa verdadeira enrascada casar com essa pessoa não tinha nada haver com ela de energia, alma, espírito.
Só pelo fato dele não apoiar ela na sua carreira e seus sonhos já não era pessoa certa pra ela não.
Sai pra lá jacaré homem que pede isso a uma mulher ela concorda sofrerá o pão que o diabo amassou Deus me livre se "anular" por causa de homem egoísta quer pagar a sua Luz jamais acordem mulherada boazinhas e bobinhas de plantão.
Deus livrou a Senhorita Irislene Stefanelli espero agora em diante ela cuide dela primeiro e de sua carreira e se apegue de verdade a Deus para guiar a sua vida e parar de desobedecer a ele espero a Irís se volte para Deus de verdade e que seu próximo relacionamento ela faça a vontade de Deus e pare de "pecar" Deus não pode abençoá-la e nem protegê-la desse jeito aff.
Enquanto ficar em "fornicação" o que é isso?
Ter relações sexuais como fosse casada ela sendo solteira e a outra pessoa sendo solteira ela tem que respeitar e colocar em prática o que ela aprendeu da fé católica eles ensina isso para os católicos principalmente o "movimento carismático" muito legal chama "namoro cristão católico" cara eles tem trabalho muito bacana olha não sou católica mais tenho amigos e alguns familiares que são eles orienta os jovens e adultos solteiros, namorando, noivo sobre isso dão aconselhamento porque essa história de "Namorido" é pecado repito se chama "FORNICAÇÃO".
Sexo é pecado da forma errada e deturpada que ensinam hoje em dia essa "libertinagem" da onda de ficar e morar junto sem compromisso de aliança e da benção do casamento.
Deus não contra o sexo porque ele criou mais tem que obedecer os seus juízos e estatutos e mandamentos dele para vc que não quer sofrer tem que OBDECER A DEUS SÓ ISSO ELE QUER O SER HUMANO FAÇA.
A Irís sabe disso ela como uma cristã católica ensinamentos são baseados na bíblia sagrada.

Não pode repitar os mesmos erros nesses dois e meio relacionamentos ela teve longos com ex Pedro e JT e rápido teve com DG todos esses dois e meio ela tinha relações sexuais com eles como fosse casada sem ser oficialmente esse grande motivo de a gente vê esse troca a troca e as pessoas usando as outras porque quando a moça entrega a sua vida sexual para um homem não é simplismente só entregando o seu corpo tbm vc entrega a sua alma, espírito sabe nome desse processo vc faz errado tá profanando a sua personalidade e fazendo pacto com alguém que vc não fez uma aliança no altar diante de Deus.
Vc entregou a sua vida para alguém que não te respeita e não está nem um pouco disposto a te amar e sim só conseguir o que quer rápido o que te usar e mesmo se um casal casa assim sabe que acontece homero fadado a "divórcio" já não será mais o mesmo porque cara teve tudo antes é assim começa o esfriamento conjugal e a completa infelicidade a dois.
Fizeram uma pesquisa nos EUA comprovaram que casais que foram morar juntos antes de casar até chegaram a oficializar a união mais logo em seguida separam não duram máximo 2 anos de casados.

Porque casamento algo sério diante de Deus não que a gente tá vê por aí não uma coisa tbm descobri as pessoas precisam ter
O DOM PARA CASAR RESPEITARÁ TODO PROCESSO QUE TE DISSE NEM TODO TEM ESSE DOM PARA FICAR DENTRO DE UM CASAMENTO.

Hadassa cont....

Anônimo disse...

Espero que Deus ilumine a Irís seja lá quem for namorar na próxima vez ela não cometa os mesmo erros de fazer sexo fora do casamento ela partir de hoje respeite a Deus de verdade porque isso não só reflitará algo bem para sua alma e seu espírito isso atingirá outras áreas de sua vida positivamente.
Namoro/noivado como vê comentário muito bacana na internet é um movimento na internet "Esperar vale a pena" dos jovens cristãos moças e rapazes que decidiram praticar a fé de esperar e que obedecem a Deus de verdade estão na contra mão do mundo do erro.

"Deus chamou o ser humano para pureza e não para ficar no pecado imundícies"

"O seu namorado(a) não é o seu marido e o seu noivo(a) não é o seu marido" foi uma garota cristã escreveu isso achei tão legal e verdadeiro.
-----------------------------------
O verdadeiro namoro e noivado é tempo para vc conhecer o interior da pessoa não é fazendo sexo com ela esse que segredo de Deus.
Tempo de vc o que conhecer o seu caráter e personalidade isso se faz por conversas tudo de forma equilibrio claro num namoro cristão tem beijos e abraços tudo no limite estabelecido por Deus mais sem praticar o sexo.
Qual é finalidade de começar a namorar alguém?
Tempo vc vê se a pessoa combina contigo ou não pra vc não perder tempo na hora vc vê não combina sair fora.
Vc precisa verificar mentalmente e principalmente espiritualemnte para assim vc decidir se dá um passo para continuar naquele namoro ou não se isso tem chances pode dar casamento com essa pessoa.
Outro segredo se alma e o espírito da pessoa não combinar com vc
NÃO ADIANTA NADA SE ATÉ VC CASAR COM ESSA PESSOA VC NÃO SERÁ FELIZ ESSE PONTO QUE TEM QUE ENCAIXAR SÃO AS ALMAS E ESPÍRITOS.
A SUA ALMA TEM QUE ENCAIXAR COM A OUTRA PESSOA ISSO ANTES DE CASAR NO NAMORO/NOIVADO QUANDO AMBAS AS PARTES ESTÃO OBEDECENDO A DEUS.
A FINALIZAÇÃO E JUNÇÃO DOS CORPOS QUANDO AS ALMAS SE ENCAIXARAM CHAMAMOS "ALMAS GÊMEA" QUE DENTRO DA ALIANÇA DO CASAMENTO DA BENÇÃO DE DEUS NO ALTAR ESSE ENSINAMENTO QUE O MUNDO NÃO ENSINA POR ISSO QUE A GENTE VÊ AS PESSOAS SOFRENDO NA VIDA AMOROSA.
Hadassa cont...

Homero Moutinho Filho disse...

Dany.

Não vi nenhum comentário seu no SPAM. Deve ter sido algum erro.

Anônimo disse...

Oi Homero

Nicole é imprevisível e gosta de surpreender, como ela mesma diz estou esperando e analisando p depois votar não gosta de ninguem falso
então nos resta esperar

Anônimo disse...

Uma coisa é certa homero isso fato tá sendo um bafafá até agora na imprensa bra a vênus platinada no jornal extra on line vc viu uma notícias eles deram falando que público br não esqueceu ela e IS e GD esse casal mesmo
depois de 5 anos esse casal do BBB7 que o público não esqueceu continua vivos na memória vamos combinar né homero até parece que a globo só tá notando isso agora né me engana que eu gosto mais que isso é assustador é depois de tanto tempo voltou esse frison e as polêmicas e disse me disse sobre a Irís e ligação dela com ex DG.
NÃO TEM PARA NGM O BBB7 FOI RS DENTRO DA GLOBO QUE VIROU ALGO IMENSURÁVEL AQUILO FOI SURREAL AQUILO FOI ALGO QUE PARECE DEUS QUIZ ESCOLHER REUNIR AQUELE POVO E FAZER AQUELE RS INESQUECÍVEL E FENÔMENO DENTRO E FORA DO BRASIL ACOMPANHOU ISSO COMO FOSSE FINAL DE UMA NOVELA OU PARTIDA DE COPA DE DECISÃO O QUE VÊ NESSE PROGRAMA NÃO VÊ NEM NO BBB ANTES ATÉ O 6 EDIÇÃO E NEM DEPOIS DO BBB7 EU OUVIA GRITOS DE VIZNHOS MEUS NA FINAL DO BBB7 AS TVS TODAS LIGADAS.
EU TAVA NO MÊTRO IR PRO TRABALHO OUVIA AS PESSOAS FALAVAM DE TODOS OS PARTICIPANTES E SOBRE ESSE CASAL QUERO CHEGUE LOGO MAIS TARDE PARA VÊR A TURMA DO BEM E TURMA DO MAL KKKKKKKKKKKKKKKK.

Tá dando o que falar até agora fora as teorias estão surgindo do anúncio do termínio definitivo desse noivado da Irís é impressionante como ela movimentou a internet em torno dela como uma fênix inesperado.
E fora dela hoje fui no salão cabelereiro advinha de quem estava falando e comentando sobre a "Irís stefanelli" e das separações que teve dos outros famosos essa semana foi só bombas aqui no RJ só dá essa palinha.
Tem um hábito meu de anotar não sei porque vou muito pela minha intuição coisas escrevem na net que me chamam atenção até porque tenho meio lado "pesquisadora" até porque área da escrita( aprendiz de autora tudo que lê acho importante eu anoto)
Fiz arrumações no meu quarto tinha papéis anotei coisas tinha esquecido numa caixa tudo meio empoeirado até porque estou de mudanças algo anotei eu achei foi no ano de 2008 lê num comentário de um blog fã alguém anônimo postou me chamou atenção e me intrigou:

(Anonymous)
Concordo e todos saberão quem sou eu???
Irís e Diego sempre e todos vocês tem objetivo por estar aqui pode crer. Até os do contra faz parte. Este romance e de vidas passadas todos vcs fizeram parte do passado. Voltamos porque a missão continua ninguém pode mudar o destino, pode tentar desviar mas não mudar. Aguardem. Só peço que ofereça so amor e faça o bem.
----------------------------------
Assustador isso não achas homero me chamou isso muito atenção esse comentário na época no meio do tiroteio que tava havendo ferrenta entre admiradores de ambos bjs boa madrugada. Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Quanto a CAIPIRIS estou na torcida

crustáceo recriminando ela por estar curtindo a solteirice e se arrumando e indo a feijoada com amigas

querem continuar a controlar

eita nois

VAMOS Q VAMOS TEQUILAR

Arriba México em festa

Anônimo disse...

HOMERO

não conseguiu resistiu e resolveu dar pitacos na fazenda 5

parabens pelos bingaços

Anônimo disse...

Da uma olhada nesse video Homero

Veja como seria a família Bahls Becker no Vale a Pena Ver Direito

http://noticias.r7.com/legendarios/videos/veja-como-seria-a-familia-bahls-becker-no-vale-a-pena-ver-direito/idmedia/4fe682a1fc9bb8256bd50f09.html

Anônimo disse...

Homero o video certo eh esse

Marcos Mion analisa passagem de Théo Becker pela Fazenda

http://noticias.r7.com/legendarios/videos/marcos-mion-analisa-passagem-de-theo-becker-pela-fazenda/idmedia/4fe68297b61c10fb5550c24d.html

Anônimo disse...

Pelos aspectos astrologicos da Nicole voce acha que a pessoa que ela indicar sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que não faria previsões diárias , nem terei tempo para nada estes dias.
Deixem a roça acontecer.

Anônimo disse...

anônima posso de garantir que nem todos estão recliminando a Iris e este que tiver vai perde o tempo,pos foi decição da propria a fazer escolhas,e foi feita.e se ela teve que fazer pode ter certeza não foi de uma hora para outra não.Como fã que a adora dou parabens para Iris.É sinal que como muitos pensava que ela estava com ele so pelo dinheiro ver que não era bem assim. A Iris cresceu e graças a Deus.

Anônimo disse...

olha o que a shayana falou:

"já ganhei 10.000 apenas sendo mulher..."

assumiu a profissão.

Anônimo disse...

Estou achando que a Nicole vai votar na roberta, independente de quem for indicado a torcida da Nick TEM QUE VOTAR NESSA PESSOA.

Anônimo disse...

Homero

fazenda bombando Nicole eleva nivel da audiencia

se tiorarem ela vai cair

ela da tempero e nervoso no pessoal

Anônimo disse...

Homero,

Aki está o agradecimento do @SonodaVictor que está oficialmente tomando conta do TT da Nicole enqto ela está na Fazenda!!


Olá Moderador deste blog, aqui é o amigo Victor Sonoda da Nicole e estou cuidando do twitter dela, quero agradecer seu apoio e sua dedicação pela Nicole Obrigadoooo !!!

Ele publicou em um post lá embaixo e eu ainda não tinha visto!! Por isso, resolvi trazer aki pra cima!!!! Como havia antecipado, q aki viria o agradecimento Oficial a vc por td seu apoio à Nicole!!!!!!

Abraço!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu li e respondi nos comentários do outro texto:

"Victor.

Obrigado.
Sempre apoio quem merece.
Espero que ela continue assim e não se perca no jogo.
O pessoal da torcida, através do @EuNicoleBahls agradeceu no dia 20/06, comentário das 15:01.

Qualquer coisa, use o meu e-mail:

hmf_sp@yahoo.com.br

Se puder descobrir o horário de nascimento dela, agradeceria muito.

Abs.

24 de junho de 2012 18:34"

Lih disse...

ATENÇÃO TORCIDA DA NICOLE!!!!!!!!!!

Temos q votar em quem ela indicar independente de quem seja!!!! é mto importante ela ter uma resposta aqui de fora, caso contrário será mto dificil levá-la à final do pgm, temos q mostrar nossa força agora, se ñ conseguirmos eliminar a pessoa q ela indicar será um indício de q a rejeição dela ainda é mto gde, tomara q ñ. Neste momento temos q ser unidos acima de tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole tem que indicar a Gretchen, que tem alta rejeição popular e parte da torcida organizada da Viviane não a quer perto dela.
Se ela não indicá-la, os homens; Rodrigo, Vavá e Diego, mais o Leo votarão nela, sem dúvidas.
Roberta X Gretchen, Roberta volta e ainda terá uma terceira pessoa na roça.
A Gretchen só poderia vencer contra a Shayane.
Indicar a Viviane neste momento seria um erro, pois a torcida organizada dela ainda está cega e difcilmente mudará de opinião até o final. Somente a Nicole, num ótimo momento poderia vencer a Viviane antes da final.

Canindé disse...

Homero boa noite e parabens, penso exatamente igual, não apoio esta história de eliminar pelo simples fato de quem a gente gosta ter indicado (isso é doentio)..... para o bem geral de todos, temos que tirar a Gretchen independente de como ela vá parar na roça, há dias ela vem pedindo pra votarem nela e acho que chegou a hora.

Anônimo disse...

Homero

Pelo que a Nicole vem dizendo o mais provalvel eh que ela vote na Robertha ela(Nicole) ja disse que nao cai mais nas labias da Simone, Robertha e do trio de bruxas.

Lih disse...

Homero,

Concordo com vc, mas a Nick ta tendo visão de jogo, sabe q se indicar a Vivi e ela voltar o jogo acaba pra ela, ñ vai fazer isso, eu tbm to vendo q a torcida da Vivi ainda ta maior, mas acredito num momento heroína da Nick pra cima do trio q tornará ela favorita, e tbm acredito na queimação da Vivi junto com as outras duas, vamos ver como será esa roça e depois vai dar pra ter uma ideia de como ta a torcida da Nick.

Anônimo disse...

Nicole vai de Leo ou Robertha.Está mais para Leo.Shayene e Odete são as mais rejeitadas.Qualquer um que for contra elas,voltará.Então Nicole dará um tiro no pé,pq mesmo se ela optar e pôr o Leo e se Odete ou Shayenne tiverem na Roça,eu voto em uma das cobras.Meu medo era isso,que Nicole indicasse alguém que não é da panela.

Shayene ou Odete irão pela casa.Se não venceram a Prova do Fazendeiro,irão vazar bonito tal qual como Sylvinho e Lui.Uma delas cai semana que vem!!!

Anônimo disse...

Tb acho, a única alí que pode tirar o premio da Viviane é a Nicole, pq os torcedores da Viviane não vão se importar, se ela fofoca, é uma planta, não faz nada, nem se matar um lá dentro . kkkk Eles só estão pensando nela aqui fora por causa da história com o Bello. Essa é a primeira vez que alguém ganha 2 milhões antes mesmo de começar o programa.

Anônimo disse...

Oi Homero

como a Ni já declarou tem

muita gente falsa ainda

Vivi não é falsa não se dão bem

punto e basta

Anônimo disse...

Foi bom a Nicole de fazendeira pq até as plantas se movimentaram, tinha planta fofocando, brigando, cuidando das plantas,se revelando, armando voto, foi um rebuliço só hahaha.

Anônimo disse...

Eu acho que o poder da arca pode ser indicar um dos 3 excluidos do celeiro para a roça ou uma imunizaçao ou auto-imunizaçao.

Anônimo disse...

Eu nao tenho ppv mas acompanho os comentaristas da Fazenda e pelo que eu li rolou briga generaliza essa noite teve varias brigas inclusive entre a Nicole e a Simone.

Anônimo disse...

Homero vc viu esse jogo agora pelo R7? qual sua analise?

lele Bl disse...

A liderança da Nicole serviu para dividir a fazenda em dois grupos. Antes a panelinha da mum-ra era composta por blaublau, que saiu porque a Nicole foi fazendeira, Shayene, Viviane, Angela bismark e Simone. Após a Nicole se tornar fazendeira já vejo dois grupos formados o trio liderado pela mun-ra que é mais coeso: Viviane, mun-ra e shay fofoqeuira e os contra o trio liderado pela Mun-ra: Nicole, Vavá, Penelope, Diego, Leo aquila e Angela bismark mas esse último grupo ainda está muito descolado e não está muito unido, principalmente agora que o Vava indicou a Angela para o celeiro porque o pombo acho que não vai se indispor com o Vava. Nesse caso eu vejo a Nicole, vavá, Penelope e Diego mais fechados e os outros dois Leo e Angela mais descolados deles apesar de todos não estarem mais suportando a Mum-ra. Já Roberta, Felipe, Capela e Simone não fazem parte de grupo nenhum, nem os contrarios a mun-ra e nem os favor da mum-ra.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...meu Deus! Não assisti o joguinho, só o final com a Vivíbora e a Grelhota, mas a Nicole cometeu uma burrice agorinha. O Vavá disse para o Leo que mandou a Vivíbora para o celeiro para ela não poder ficar de fofoca com a Grelhota e Shy, mas a Nicole encarregou a a própria de cozinhar no celeiro, só por causa da Angela! Afff! Acorde Nicole, deixe de ser ingênua! Não sacou a falsidade da Gretalha ainda?
Parece que houve discussão entre a Nicole e a Simone.
Não duvido que ela a indique e perca uma boa oportunidade de indicar a bruxa-mór.
Se indicar a Simone e a casa a Shayane ou Grelhota, a Simone voltará e Nicole vai ficar sem entender nada!

Anônimo disse...

Homero

Eu li comentarios no twitter que a Nicole disse que vai indicar quem "ferrou" ela nesse caso a Simone. A Nicole ja deu a entender que indicaria o Leo, a Robertha e a agora a Simone nao da para saber mesmo em quem ela votara.

lele BL disse...

Eu quero quero que o trio dure mais um pouco no programa para se queimarem mais. Portanto nessa semama desejo que a mun-ra, Vivibora e Shay estejam imunizadas, na 5º roça quero a Nicole, a mun-rá e a Vivibora imunes ou a Nicole como fazendeira e a Shay elimindada. Na 6º roça quero que a Vivibora e a mun-ra estejam imunes e a Nicole caso não seja fazendeira tambem quero que esteja imune. Na 7º roça quero a Vivibora, a mun-ra e Nicole imunes. Na 8º roça quero a mun-ra eliminada com a Vivibora imune e a Nicole tambem para não correr o risco da mun-ra escapar por estar indo com a Nicole ou da vivibora crescer mais ainda no jogo e finalmente na 9º roça quero a vivibora eliminada.

Para vencer a fazenda poderiam ser Nicole, vava, penelope, diego, angela, leo ou Felipe.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda espero que a Nicole não indique a Simone por esta discussão e joguinho. Se indicar, ela poderá voltar. A situação da Nicole é muito difícil mesmo, porque, ela terá que escolher entre indicar a sua maior rival e adversária, ou indicar quem ela julga ser a mais fraca para não voltar.
Neste caso, teria que indicar a Shayane ou Gretchen, mas entre Grtechen e Shayane, a Gretchen voltaria.
Portanto, embora eu prefira que ela indique a Gretchen, para lhe garantir uma indicação bem sucedida, só restou a Shayane, infelizmente.
Simone contra elas, poderia voltar, embora ela esteja bem queimada na NET.
O fato é que, não podemos transformar a indicação da Nicole e resultado da roça, numa enquete de popularidade dela, pois dependerá da escolha da casa e algo mais sobre o poder da chave.

Anônimo disse...

Nicole vai de Simone sim,não tem como trocar.Ela NUNCA vai indicar a Odete.Ela não enxerga a falsiadade da cobra.Simone deve voltar Fazendeira se não for contra Vavá.Talvez Vavá pode ir pela casa + alguém da arca.

EU sabia que Nicole ia fazer besteira,sabia!! Se não for Simone será Robertha ou Leo.Qualquer um dos 3 volta contra quem for.Vou torcer para Vavá ser Fazendeiro já que ele vai levar uns 5 votos pq indicou Angela apara o Celeiro.
Que povo besta!!Angela escolheu ficar,agora aguenta!!Simone,Vivíbora,Odete,
Angela e Shayenne vão de Vavá.
Rodrigo,Diego,Vavá vão de Shayene.Penelope deve ir na Odete junto com Leo.Folgosi deve ir no Pombo.Robertha é dúvida.

Anônimo disse...

Eu sou team Nicole,mas se ela indicar Simone e a casa pôr a Odtee ou Shayene,eu voto em uma das cobras para sair.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Pois eu confesso que, tirando algumas coisas de antes, estou gostando das atitudes destemidas e certas do Vavá. Quem diria?
Pelo menos ele encara e diz.
Gostei da cortada dele com a Angela, que se achava "imune", por seu "sofrimento de luto" e da ironia dele,ao dizer que "orou todos os dias",pois não foi desrespeito, foi um recado direto, para ela deixar de apelar para a morte da irmã dentro de um jogo e assumir o que decidiu ao ficar.

Anônimo disse...

se o felipi for pra roca com a vivi devemos votar muito para a vivi sair por favor vamos unir forças