terça-feira, 19 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Nicole Becker e Theo Bahls!

Se há uma coisa que nunca me falha é meu olhar clínico quando começo a comentar sobre o início de um RS como a Fazenda e nunca errei em minhas impressões iniciais quando percebo um potencial em ascenção.
No caso, dois que me chamaram a atenção me decepcionaram em poucos dias, não a Nicole, aquela que todos odiavam, achavam antipática, até eu disse que isto ela era mesmo , porém autêntica e sincera, com uma força natural e espontânea, menos racional que a da Joana, Bolina, Íris (Siri) ou Theo Becker, mas era uma espécie "híbrida" e meio "disléxica", com sotaque interiorano, capaz de alimentar o crescimento de um "carisma" e "Empatia" popular, a curto prazo, exatamente num momento em que tudo parecia ser contrário à ela e, uma pequena, porém militante torcida fanática da Vivíbora , conseguia influir nos resultados das votações, em virtude da baixa audiência e interesse dos telespectadores.
Agora tudo mudou, exatamente como previ para ela e para o Gustavo, o eliminado na quinta. Confesso que não entendi ao ver que eles teriam aspectos astrológicos de poder pessoal e sucesso, principalmente a Nicole, nos dias seguintes, incluindo o FDS , etc, mas só depois vi que não seriam pela volta do Gustavo, mas sim pelos aspectos muito favoráveis ao sucesso dos dois . Foi o que aconteceu com a saída dele, que dilacerou corações femininos em programas aqui fora, como o Hoje em Dia e Legendários, etc, além da súbita e inesperada mudança radical da situação da Nicole, que passou de virtualmente eliminada na próxima roça, para uma ou única e grande favorita deste RS. A entrada do Theo Becker foi decisiva, para reforçar o que aconteceu antes, quando até a sua maior "amiga" a traiu no "leva e traz", para se salvar de uma indicação com ela, que já estava certa pela casa.
Vimos uma Angela Bismarchi sorridente e fofoqueira, falando mal da Nicole, com Gretchen, Shayane e "Vivíbora", que só emite sons para criticar ou xingar sua rival, Nicole, que nem está mais ai para ela e nem a cita.
Tremenda decepção para os fanáticos fãs bregas da ex-mulher do pagodeiro louro envolvido com traficantes, não foi?
O fato é que foi "BINGAÇÃO" mesmo!
Ainda que eu não quisesse mais fazer previsões sobre os RS da vida e preferir abrir espaço para temas mais úteis e dramáticos neste 2012, escorreguei na ladeira e fiz a vontade de alguns leitores, dando estas dicas sobre os dias futuros do Gustavo e da  Nicole, depois de ter dado uma simples e rápida "olhadela" nos mapas astrológicos destes dois preferidos meus no programa, antes da roça de eliminação de quinta passada.
Assim previ, assim se concretizou plenamente a súbita ascenção e conquista da simpatia popular por Nicole Bahls, para o desespero da fanática torcida da "Vivíbora" (aquela que só emite sons para falar da Nicole), que agora terá pela frente um público votante muito maior, atraído e conquistado pelas situações de edições recentes, que mostraram claramente a mediocridade dos demais, frente a sinceridade da Nicole e sua espontânea e única entre os demais (que ficaram ressabiados e incomodados), felicidade, ao ver o Theo entrando, sua alegria em não mais se sentir exilada ou fora do contexto. Tudo isto emocionou o público e os TTs pipocam, batendo recordes no Twitter, pedindo a volta do Theo e a união dele com a Nicole Bahls, a minha  aposta para ganhadora deste RS.
Não faz o meu genero feminino , nem de físico malhado, siliconado nem nada. Nenhuma atração teria por ela, claro que , a não ser que forçasse a barra e mesmo, ainda  assim, duvidaria que me sentisse atraído realmente,  pois meu ideal  feminino é bem diferente, mas me agrada seu modo de ser, não os seus valores ou objetivos pessoais, porém, a sua vontade de viver plenamente a verdade e para a verdade de ser, para ser feliz e não recalcada.
Lição de vida da Nicole. "Na dúvida se estão lhe criticando, pergunte na cara!"
KKK!
É uma peça rara esta mulher!
Se conseguirmos fazer frente às torcidas organizadas fanáticas e bregas, conseguiremos eleger a vencedora desta Fazenda 5 como em todas as outras anteriores, desde a 1 conseguimos.
Explodem  comentários pedindo que a Record faça o Theo ficar e muitos sonham com a união dele com a Nicole, pasmem!
Como foi esta mudança radical que previ, sem saber o alcance, hein?
É só constatarem nas minhas respostas em textos anteriores sobre a Fazenda 5.
De qualquer modo, fiquei feliz e senti uma vibração ótima no encontro dos dois, primeiro com ela sozinha na cozinha, depois com a carinha dela, de alegria e felicidade, em não mais se sentir sozinha na casa, como a "próxima vítima".
Valeu a intenção subliminar da produção em tratar de equilibrar forças, dentro e fora do programa, ao ver que um grupo organizado e esquema montado do lado de cá, poderia influir em todos os demais resultados de votações, contribuindo para a falência deste RS pela perda de telespectadores. Claro que saquei a intenção do Carelli, mas faltou-lhe aquela coragem indescritível do Silvio Santos, quando mandou de volta o Alexandre Frota para a "Casa dos Artistas", então dirigida pelo mesmo diretor da Fazenda. por mais que eu tenha ressalvas e decepções quanto ao Theo Becker, penso que ele "CAUSOU e explodiu o TWITTER, com pedidos de #fica theo!  #Theo Bahls e Nicole Becker! Pois é...funcionou... e posso imaginar as caras da "panelinha,; Gretchen, Viviane, Sylvinho, Simone, (agora também Robertha e Ângela) e Shayhane, fora a do Vavá ressabiado, rsrsrs.
O Diego Pombo e o felipe, até agora estão em estado "catatônico", desde que o Theo apareceu. KKK!
Rodrigo e os demais, muito desconfiados antes, agora aliviados, mas me surpreendeu a articulação e manipulação ridículas do Leo Aquila, usando dos mesmos argumentos homossexuais de sempre, sobre discriminação (pobrezinho vítima)  e preconceito, para colocar pressão sobre o Diego e ele não indicá-lo.
É uma pena mesmo, pois todo preconceito, sempre tem um fundinho de razão e verdade, ou não teria "colado".
Entram bem, tropeçam, começam a baquear e acabam fazendo "M" no final. Afff!
Mas o principal foi esta "redenção", virada magnífica e total monopólio das atenções deste RS nas edições ! Nicole Bahls!
Sem ela e sem o Theo, o que teremos?
KKK! Eu acertei, não é?
"Bingão"!!!
(Só para não perder o costume de acertar previsões, sem falsa modéstia, nem hipocrisia, rsrsrs)




58 comentários:

Diony disse...

Será Homero?
Tem gente que está falando que a Nicole é pu** e oferecida por se abrir assim para o Théo Becker,tadinha falam tão mal dela mas essas invejosas fãs da "vivíbora" são bem piores.
Força Nicole Bahls,linda,gostosa e sincera!

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.
Não vi nada disso, Pelo contrário,ela evitou os amassos e tentativas de beijos dele.
Mas e dai? E se fosse?
Prefiro uma puta assumida e sincera, do que outra hipócrita, que se faz de "santinha traída" e vítima.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.
Não vi nada disso, Pelo contrário,ela evitou os amassos e tentativas de beijos dele.
Mas e dai? E se fosse?
Prefiro uma puta assumida e sincera, do que outra hipócrita, que se faz de "santinha traída" e vítima.

Homero Moutinho Filho disse...

Daqui por diante, veremos realmente a força que tem esta torcida fanática da "Vivíbora" (aquela que só emite sons pela boca, para falar mal da Nicole) perante o aumento do número de telespectadores votantes. Agora é que vamos ver com quem está o poder de eleger o(a) vencedor(a) desta Fazenda.
Difícil ganhar de nós pelas últimas, não?
Veremos.

Richard disse...

Acho que tu tá otimista demais Homero, eu to bem cauteloso. E o Théo foi bem teatral hoje, vamos ver amanhã.

Anônimo disse...

Eu ri muito com os dois ontem kkkkkkkkk..Vivíbora já tá cheia de inveja da Nicole .Como as coisas mudam....Só achei forçada a implicância com Vavá.Acho q quando Theo sair,Nick vai chorar.

Anônimo disse...

Tomara!! Se Nicole não vencer a Prova do Fazendeiro,teremos que votar muuuuito!!

Anônimo disse...

Me deu muito noje daquelas duas cobras que chamam a Nicole de "A Outra" debochando e fazendo fofoca dela. Eu vou gastar os meus dedos no dia que Gretchem e Viviane forem para roça quero que elas saiam com altos indices de reijeiçao.

Anônimo disse...

Joana parece estar apoiando a Nicole!!!


https://twitter.com/#!/JMachadoOficial


Tweets
2 h Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

As mascaras vão cair!!!
Expandir

Bando de gente falsa!

Ele so vai ficar 1 dia?

A Nicole vai fortalecer mais ainda agora!Guenta!!!

Agora vai ser FOGO NA CAIXA D'ÁGUA!!!

Muito bom ele ea Nicole juntos!!!

Amei!!!Fantastico o Theo na Fazenda!!!

Anônimo disse...

E outra pessoa que me irrita e o leo aquila essa vitimizaçao dele me enche o saco.

Anônimo disse...

Ate quando vao esses aspectos de poder da Nicole?

Anônimo disse...

É inacreditável como existem pessoas que se alegram com atitudes maldosas e negativas. É por causa de pessoas assim, que há muitos politicos e pessoas desonestas. Ví uma reportagem no Fantástico, sobre a descorbeta de fraudes nos concursos públicos. Que palhaçada aquela, os caras negociando vagas e cobrando até R$ 5.000 por uma vaga! Indignação,falta de respeito! E ainda têm pessoas capazes de colaboras com essa injustiça! E me responde você agora. Vai achar essas atitudes merecedoras de aplausos e torcida organizada? Vai torcer para que eles nao sejam punidos? Não torço por ninguém de a fazenda. Minha torcida é pelo bem, pelo respeito, pelo companheirismo, da sinceridade dita com a intenção de ajudar, melhorar. Não a "verdade" dita com a intenção de ferir, de denegri, de ironizar o outro. Ainda bem, e pelo Bem. A maioria dos brasileiros torcem para que o bem sempre vença no final. Pense nisso!

Diony disse...

Homero,olhe um comentário de uma torcedora da "vivíbora": "...Estou enganada ou Nicole ficou
interessada no Theo? Ele chegou e ela foi lá toda
feliz, se fosse mulher bonita
ela ia brigar, mas como foi
homem ela foi lá toda oferecida p ele...E n me venha com só amizade..Ahã sei.E daí ela continuou c o discurso de
verdadeira q p mim,n cola
mais.É cômico como p ela é vantagem brigar c todo
mundo,ela se sente poderosa. Será q ser verdadeira é brigar c todo mundo, ser mal amada?..."
Na minha opinião essa pessoa falou tanta babaquice que dá até nojo.

Diony disse...

A viviane é tão falsa que dá para ver pela cara dela que ela está aborrecida por segurar a mascara na cara.Ela quase nem fala se não a mascara cai.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Calma. Não se aproxime do seu guaraná quente cara. Rsrsrs. Confio no meu taco. Estou sentindo no astral esta mudança favorável.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não vi para depois de hoje o mapa da Nicole. Se puder verei.

Anônimo disse...

https://twitter.com/#!/marcosmion

Marcos Mion Marcos Mion ‏@marcosmion

Eu preferi ver o Theo Becker causando do que a Gabriela dando! Quem ta comigo RT!! Hahhaha!
Fechar

3 h Marcos Mion Marcos Mion ‏@marcosmion

Isso é melhor que Bonnie & Clide! Theo Becker e Nicole Bahl juntos!! E conversando!! E se entendendo! Isso que é evolucao! #FuckDarwin
Expandir

Juntei meus filhos em frente a tv e proferi a celebre frase: "Filhos, esse é Theo Becker, um mito". #TheoBeckerNaFazenda

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de uns aspectos desfavoráveis de "perda de poder", durante a votação de terça, acredito que, mesmo se for votada, a Nicole tenha ainda chances de vencer a prova de quarta-feira e voltar fazendeira.
Seria um momento "mastercard", ver as caras dos outros lá!
"Esse é irmão desse!" KKK Nichole Becker!

Homero Moutinho Filho disse...

Que papel ridículo que só reforça o preconceito, o do Leo Aquila, pressionando e coagindo o Diego a não votar nele alegando ser perseguido e discriminado.
Vá te catar traveco e respeite a liberdade de escolha dos outros, sem apelar para estas artimanhas banais. Votou nele e não quer assumir, preferindo dizer que se atrapalhou. Que nada!
Assuma e deixe o cara escolher quem quiser, sem esta pressão psicológica.
Escolheu dizer e teve bom tempo para isto, que "não votaria em mulheres" e votou no Diego na última roça, agora quer se justificar. Ahhh... tá...! Teve tempo para isto não é?
Escolheu as mullheres para proteger, porque sabe como manipulá-las e fazer suas cabeças, dos homens não.
Sei...!
Me engana que eu gosto.
Terá que nascer novamente para me enganar.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi dado o "recado" da produção, ao entrar o Theo e escolher como parceira a Nicole.
Em outras palavras, ficou entendido para todos eles que; "deixem em paz a Nicole, que é a nossa garantia de audiência seus medíocres!"
"Vão se catar"!
KKK!

Eu não gostaria de estar na pele daquela gente lá, depois disso. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Eu posso estar enganada mss essa e a primeira vez que eu vejo o programa girar entorno de uma pessoa so, se ela sair vao mostrar o que?

Anônimo disse...

Homerito meu tú é fantástico vc escreveu tudo aí que o BRASIL pensa kkkkkk esse RS FAZENDA DA RECORD AGORA PELO MENOS DEU UMA "RESSUCITADA" COM A IDA DO THÉO BECK JOGARAM UMA "BOMBA" ALI SÓ QUEM MEXE COM O PROGRAMA A POLÊMICA NICOLE QUE MEXE COM AS MÚMIAS DO TÚMULO QUE GENTE TÁ ALI E UM PAVOR NÉ NÃO POVO DO SÉCULO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKK.
THEO BECK E NICOLE FOREVER KKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO MUITO COM CARA DO POVO E JUNÇÃO DELE COM A NICOLE.
Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Bom

eu previ no dia 25 de maio que tu iria sucumbir à fazenda, mesmo com aquele chilique contra os que queriam falar sobre o programa.

Na verdade o chilique foi mais uma luta interior entre o seu super ego e o ID. Esse queria o prazer imediato das futilidades do RS; aquele queria alertá-lo da perda de tempo na qual você se envolveria mais uma vez.

Canindé disse...

Homero,bom dia, gostaria de ter essa confiança, mas não tenho...... que a Nicole se livre de ir a essa roça, pois se for, provavelmente voa(a menos que seja com a AB)......Acho que Diego indicará a AB, Felipe ou Viviane, nessa ordem. FALEI ESTA SEMANA, pois sei que tudo pode mudar.

Lih disse...

Homero queria ser tão otimista como vc ta sendo, sim a torcida da nic ta crescendo, mas ela ja tem mta rejeição e isso conta mto, ta mto dificil se ela for pra roça, vamos lutar até o fim, mas acho bem complicado. Deixando claro q minha torcida é da Nicole hj e sempre!!!

silvia disse...

não gostei do silvinho pondo pilha pra que o vavá fosse tirar satisfação com o theo. o silvinho queria ver o circo pegar fogo, ainda bem que o vavá foi humilde e não se deixou levar...
só se explicou.
todos sabemos que o theo escolheu alguém pra desequilibrar.
e o vavá não foi no barulho do theo.
dessa vez, nota 10 para o vavá.

silvia disse...

quase tudo que o theo fez lá dentro foi com o consentimento do diretor.
qual foi a do theo querer desestabilizar o vavá, não entendí.
será que foi mandado?

Anônimo disse...

Quinta-feira eu venho aqui rir de vc. Se a Nicole não ganhar a prova do fazendeiro. Beleza? Um abraçinho e até lá

PS: Dá onde vc tá vendo o grande crescimento da simpatia popular por Nicole?

Bom, até quinta-feira.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive "chilique" nenhum, nem disse que não assistiria a fazenda. Prometi que não faria mais previsões diárias sobre todos os participantes, provas, roças, etc. Estou cumprindo o que disse A Nicole foi uma excessão, porque esta edição gira toda em torno de apenas uma pessoa.
Dela. Única e absoluta.

Angela disse...

Homero.

A máfia canarinho já declarou apoio para a Viviane. Esse acerto foi feito com a torcida dela.
Na edição passada eles acertaram com a filha da Monique e com a família da Joana que levariam as duas até a final e, na final, o apoio seria para a Joana.
Não estou assistindo com frequência e, quando possível, vejo as edições.
Nicole é uma figura totalmente imprevisível e deliciosa de se assistir.
Uma grata surpresa e a única pessoa que chamou minha atenção.
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:13.


Você não terá motivos para rir de mim, porque eu não previ que a Nicole será a fazendeira.
Somente disse que; " acredito que, mesmo se for votada, a Nicole tenha ainda chances de vencer a prova de quarta-feira e voltar fazendeira".

Releia a minha resposta das 02:59.

Homero Moutinho Filho disse...

Só não vê o crescimento da Nicole nos comentários dos portais e TTs quem não quer enxergar.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Agora tem isso de "torcida profissional"?
Então é um bando de gente sem opinião própria.

Anônimo disse...

Eu acho que ninguém precisa ter bola de cristal pra saber que se a Nicole for pra roça na quarta, ela sai na quinta, infelizmente!!!

Angela disse...

Homero.

Pelo que entendi, o Romeu, dono da máfia canarinho, escolhe um participante no início do programa e segue apoiando até o final, independentemente do comportamento do escolhido ao longo do programa.
A máfia canarinho nada tem a ver com a máfia dourada, criada para o Marcelo Dourado.
Ele tem uns 34.000 seguidores e movimenta mutirões de votações que, diferentemente do BBB, tem grande peso na Fazenda.
Caso os ex-participantes que voltarão ao BBB13 sejam escolhidos por votos, o Romeu já decidiu apoiar o Wesley, pelo relacionamento que passaram a ter.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/06/rosell-provoca-cr7-12-melhor-do-mundo-os-11-melhores-sao-do-barca.html

Nicole se junta a Theo Becker e irrita Gretchen e Viviane Araújo.


Inveja define!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Se Nicole for com a Odete,ela pode voltar sim,apertado ,mas pode voltar.

Queria Nicole,Viviane ou Odete na Prova do Fazendeiro contra Nicole,aí Nick vence e a Odete vaza.

Pombo deve ir na Viviane ou Odete.Nick ele não vota.Vai deixar para a sede voltar.O meu medo é que os do Celeiro escolherem um para Roça e indicarem o Felipe.Ele vence tudo e Nick não terá chances,só se for sorte.Se a Roça for Felipe x Viviane e Nicole Fazendeira,acho que Viviane sai.

Anônimo disse...

A Grechen armando pra Nicole, por causa da carne kkkkk

Anônimo disse...

Homero,

Justificativa do voto de Nicole em Simone:Às vezes ela não me soa verdadeira!Episódio Angela e Felipe,Simone aconselha Felipe a mentir p/ Angela!!!!!!
Nicole estava certa sobre Simone: ( x ) Sim ou ( x ) com certeza???

Anônimo disse...

Homero,

Blau Blau diz q esposa tem altas diferenças c/ Vivi http://www.vaidesmaiar.com.br/2012/06/ele-voltou.html
Ela nega no TT!Mas tá gravado aí em vídeo!!
Quem é a/o mentirosa/o??????????

Nininha disse...

Homero, essa é que a tristeza, torcidas organizadas, a MC, demorou mas optou pela Vivi e Shayne, por isso nem torço por ninguém, nem quase vejo, é como uma ameaça, na fazenda a Mafia faz diferença, pois são menos votos que o BBB, e no bbb13 já disseram se Wesley estiver a torcida é dele.

Anônimo disse...

Homero,

To acahando q só os do Celeiros poderão ser votados!! Não sei, o @rocarelli não deverá arriscar alguém votar na Nicole ou na Angela!!
Só acho!!

Anônimo disse...

Na boa....vc deve ser apaixonado por essa desiquilibrada pra perder tempo, escrevendo "rasgação de seda" pra essa nicole paus.
Ela tem que ser eliminada com 99% de rejeição!!! e ir se tratar...( se é que um psiquiatra aguenta essa mulher,kkkk ...acho que nem pagando).

Homero Moutinho Filho disse...

Quando começam a falar bobagens sobre mim, é porque estou incomodando alguma torcida. Se a pessoa anônima não tivesse preguiça ou dificuldade mental de ler textos longos, teria lido que a Nicole não faz o meu tipo e jamais me atrairia. Meu tipo de mulher é mais a Robertha. Pequena, feminina e sem excessos de malhação nem anabolizantes.
Deve ser gente da torcida da Vivíbora.

Anônimo disse...

Estava torcendo pelo Gustavo q foi o único q ñ ficou puxando saco da panelinha.Mas a torcida da vivibora,quis tirar ele.Vi q o próprio Radamés escolheu para tirar o Gustavo!Agora quero q a Nicole ganhe.Sem ela aquilo vira casa de repouso!

Homero Moutinho Filho disse...

Descobri agora que aquele aspecto astrológico desfavorável da Nicole, que poderia ser de sensação de diminuição de poder, termina bem antes do horário da votação de hoje e ela terá um ótimo nesta madrugada.`
Portanto, vejo chances dela não poder ser votada hoje.
Da vez passada os do celeiro ficaram imunes, desta vez teriam de ser os da casa. Seria uma roça só de homens? Assim espero.

Anônimo disse...

Máfia Canarinho apoiou o pessoal da Selva e perderam!!!

Anônimo disse...

Pensou Leo Áquila na Roça?? kkkkkkkkkkkkkk.Aí sim,vai começar a choradeira,mas acho que quem sai pé o Vavá.

Anônimo disse...

http://gente.ig.com.br/afazenda/2012-06-19/a-fazenda-nicole-bahls-esta-exagerando-nas-brigas.html

Depois da uma olhadinha no resultado parcial dessa enquete, Homero e veja a enorme torcida da Nicole e o tanto que ela tá crescendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:39.

Esta enquete é fajuta!
Acabei de votar várias vezes seguidas! KKK!

Você não vai me convencer.
Leia os TTs no UOL e verá como a Nicole cresceu em torcida.

Este pessoal da Vivíbora está desesperado , tentando influir nas enquetes em que se pode votar seguidamente, porque nos TTs só dá Nicole.
Rsrsrs.
Eu me divirto.

Anônimo disse...

Gente não tenham esperança.
A torcida da Vivi que é muito grande se juntou com a torcida da Gretchem e do Blau Blau,vai ser difícil salvar Nicole.
Fora outras ali que implicaram com Nicole.

Anônimo disse...

Que raiva do Folgosi.Eu já tava achando que ele não iria cancelar mesmo,aff!!!

Prova de sorrrte!!!

Anônimo disse...

FicaNicole nos TTs Brasil !!


Assuntos do Momento: Brasil
· Mudar

#Gabriela
Juliana Paes
#FicaNicole
#nbanaespn
Shayene
Maitê Proença
Jorge Amado
Theo Becker
Felipe Folgosi
Sylvinho

Anônimo disse...

Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Boa noite meus amores.Amo vcs.


4 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Nao basta ter so carisma,tb tem que ser bom jogador!E o Felipe esta sendo!

6 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Quero o Felipe e a Nicole no jogo!
Expandir

7 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Quero muito a Nicole de fazendeira pra botar FOGO NA CAIXA D'AGUA!

O Felipe e o melhor jogador daFazenda!Parabens!!!Ele mostrou que esta100%no jogo!!!

14 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Fala logo o motivo!!!
Expandir


Nao vamos deixar ela sair!

23 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Estou vendo a Fazenda...Nao quero que a Nicole saia!

Anônimo disse...

A torcida da Vivíbora está fazendo igual a da MOnique fazia contra Joana:Votava em massa nas enquetes para dizer que MOnique era favorita .

Richard disse...

Nicole tem que voltar fazendeira amanhã de qualquer jeito Homero senão será dificil =/

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOO NICOLEEEEEEE!!!!!

fala serio, n vejam as coisas pelas emoções de forma passiva.....vejam de forma divertidaaaaaaaaaaaaa!!!!!! isso q é reality...........fica nick hardcore-pancadinhaaaaaaaaaa!!!!!!

» me cagooooooooooooo de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE LIGUEM!!!!!
A gente não ganha nada mesmo desse programa, bora deixar o circo fervendo

é isso q esse povo tem q ver.......povo cirança.........a gente n ganha nada então deixa eles enlouquecerrrrrrrrrrrremmmmm!!!! fica nicoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ti amo Homerooooooooo!!!