segunda-feira, 25 de junho de 2012

"A Fazenda 5", "Cumé qui é?"

Não assisti a tal atividade da "ferração",  nem a discussão entre a Simone e a Nicole, mas posso imaginar , somente vi as tristes atuações da "Grelhota" hipócrita, reclamando da expressão usada pela Robertha; "estou de Chico" (como se a velhota mandona, nunca tivesse vivido do corpo e de filmes pornográficos) e da "Vivíbora", demonstrando toda a sua raiva, ódio e vingança, contra a sua indicação para o celeiro por parte do Vavá, enterrando fundo, agressivamente, aquela ferradura  em brasa, quase começando um incêndio, não fosse a providência imediata, não sei se do Vavá ou do Rodrigo, apagando o fogo naquela tela.
Esta Vivíbora, que fala, entre 10 palavras, 8 palavrões, sem classe, vulgar ao extremo, rancorosa, mal humorada, sempre de cara feia e fechada, reclamona nas tarefas, preguiçosa, é a mesma que o seu fã-clube acolheu e admirou todo este tempo, desde as suas aparições na TV, levando "coisinhas" para o moleque  pagodeiro, envolvido em processo com traficantes, porém, ela ainda desfrutando do conforto de seu rico lar, mesmo sem marido?
Se ela vivesse num barraco, talvez eu tivesse mais consideração e clemência. Mas não se promovendo enquanto isto e não abandonando sua vida profissional.
Ahhh...o tópíco destas semanas continua sendo o da Angela Bismarchi, dizendo em lágrimas (eu não vi nenhuma gota) que agora contaria com o apoio e ajuda de todos lá para superar a sua dor. Ou seja. Ela não admite mais ser votada e qualquer um que votar nela ou indicá-la para o celeiro será um "pecador" sem alma, como acusou o Vavá!   Que oportunista hein?
Primeiro estava grudada no "trio das bruxas", mas percebeu que a Nicole tinha força aqui fora quando o Theo Becker entrou e a elegeu como parceira. Depois da Nicole fazendeira, grudou que nem velcro, tentando fazer a cabeça dela com suas opiniões veladas e se distanciou das "fofoqueiras" das camas.
Meu ex-cunhado, já falecido, foi advogado da vítima, ex-marido da Angela, assassinado em sua casa, supostamente numa tentativa de  invasão e latrocínio (sem nenhum roubo ou furto), cuja participante foi acusada de ser a suposta mandante do crime, por um envolvimento com meliantes de uma favela da escola de samba. Ela escapou da acusação, tudo bem, mas fico com as minhas orelhas em pé, devido a tantas informações que obtive durante o processo,  que me deixaram em muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu. É um direito meu , como também advogado, tentar me esclarecer mais sobre crimes ocorridos.
O fato é que as máscaras cairam totalmente e, já sabemos quem é quem. A Robertha, infelizmente, é uma fraca e tenta se manter, puxando o saco de quem ela considera com o poder momentâneo. Após ter esbravejado em sua "TPM" contra o Diego e a Nicole, passou o fim de festa abraçada, dançando com a fazendeira,, como se fossem gêmeas xifópagas ou siamesas.
O Leo chega a ser cômico, sempre implorando perdão ao (a)fazendeiro(a) da vez ,por ter votado nele(a), antes da indicação. Bichinha azarada, porque, em quem vota, volta fazendeiro(a). Colou nas orelhas da Nicole estes dias, se dizendo "arrependido" de ter votado nela por  má "influência" (do trio das bruxas). KKK!
Simone, cuja histeria e excessos do tipo "Adriana Bombom" , da Fazenda 2, antes manifestados, simplesmente se apagou, sumiu do tráfico, do ambiente, de tudo, tentando se esconder durante o reinado da Nicole, para que ninguém se lembrasse dela.
Estou surpreso por sua atitude  explosiva hoje durante a atividade da "ferração".
Se não desejava ser indicada, queimou o filme.
Chega a ser insuportável assistir em todas as edições e no 24hs (quando funciona) aquelas três camas do fundo, com o "trio das bruxas", mal encaradas, bocas sujas, baixo nível, fofocando  sem parar para respirar sequer.
A "cobra matriarca peçonhenta", já sacou que a Nicole está com o moral alto e popularidade aqui fora, pois é da mídia e conhece as artimanhas da produção que meteu lá um Theo Becker, parceirão da sua imagem feminina no RS; Nicole.
Ora ...meu Deus...acho que todos devem ter sacado também isto.
Acho que até as avozinhas dos porteiros dos prédios de vocês, devem ter dito emocionadas; "eles fazem um par bonitinho". Rsrsrs.
Assim caminha o mundo, feito de emoções e momentos em nossas vidas, ou não seriamos humanos e tão idiotas, a ponto de nos julgarmos a única criação de Deus neste imenso universo aparentemente caótico.
Vivemos, na realidade ,de emoções, não de pensamentos, reflexões ou racionalismos. Ainda somos em parte animais, mamíferos, muitos ou a maioria de nós carnívoros e instintivos. Nada somos de tão importantes assim, nem tão evoluídos, vivendo como minhocas ou larvas, em movimento contínuo e frenético, colados numa quase esfera deformada, um planeta errante no espaço sideral, entre bilhões, condenado a uma extinção futura.

 Se errar é humano, imaginem julgar.









93 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Notaram?

A Nicole está lavando sozinha toda a louça da casa de madrugada!
Quem trabalha naquela "P" afinal?
Somente ela!
É de admirar mesmo.
Mulher de casa, mesa e cama, ideal. Karacas!

Anônimo disse...

Nicole e o THEO BECKER de saia so que mais verdadeira e menos agressiva

Homero Moutinho Filho disse...

Ela escutou uns "pedidos" de bichos e acho que sairá, para acudir o animal, que está berrando lá fora e é tarefa do Leo, não dela.
Confesso que nunca vi isto em nenhuma edição da Fazenda.
Eu amo e vivo entre muitos animais adotados e criados.
Sei como é gente...
Agora está limpando a cozinha toda!
Karacas!
Quero uma destas aqui na minha casa, para brigar comigo sobre quem vai cozinhar e quem vai limpar tudo, pois eu sou agora um solteirão autosuficiente e independente. Rsrsrsrs.
Quem diria que uma ex-panicat, modelo e namoradeira de famosos fosse assim, não é?
Mulher de qualidade, higiênica compulsiva e ativa.
Vivendo e aprendendo gente.

Será que ela pode sair da sede e a produção liberará a porta para ir ver os bichos?
Não sei.
Se não puder, não será culpa dela.
Mas...ela está saindo gente!!!!Ela saiu no frio da madrugada chuvosa , de roupão e está cuidando do pavão!
Meu Deus! O Pavão a obedeceu e foi para o seu lugar, seguindo a sua ordem.
E ela ainda foi dar uma cuidada no poço.
Não tem dúvida!
Nicole campeã! Ninguém mais merece!

Homero Moutinho Filho disse...

E a Nicole levou outro pavão e está esperando na cerca, ele encontrar um "cantinho quente" para dormir! Só "conversando" com eles, dizendo onde entrarem e o que mais...rsrsrs.
Que coisa gente!
E eles obedeceram!
Conseguiu!
Se existe uma "estrela" ou "diva" nesta fazenda, é a Nicole!

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrei do Dado e do cão Max, da fazenda 1.
Gosto de quem gosta de animais. Me arrepio quando vejo animais se entendendo com humanos, que não os agridem nem temem, os aceitam como são e conversam com eles como pessoas, como faz e fez a Nicole.
Sem palavras.

Anônimo disse...

aff, Angela usando a morte da irmã pra se beneficiar no reality, q coisa mais feia!Ela ficou no jogo não é, então q esteja preparada para este jogo! Não queria Vavá na roça, mas acho q vai estar...:( Torço por ele e Nicole!

Anônimo disse...

E mais..essa torcida fanática da Viviane é uó! Será mesmo q Viviane ganha????Credo!

Anônimo disse...

Homero como vc espero mais da Robertha , que ela desse uma virada no jogo dela, acho q ela pode, so precisa ser mais decidida, apesar q hj no jogo ela foi e espero q daqui para frente ela tenha mais garra no jogo e cresça,vejo nela uma boa moça!!!!!

Querido gosto muito do teu blog
Bjss Isa!!!!

Anônimo disse...

Lembrei do Dado e do cão Max, da fazenda 1

Agora que escreveu eu tambem me lembrei mas tenho a sensaçao que o Max gostava mais do Dado do que o Dado gostava dele

Nininha disse...

Homero, estou gostando da Nicole pelo mesmo motivos, a limpeza e disposição para o trabalho, e seu jeitinho com os animais, ainda tem muito chão pela frente, as torcidas "organizadas", tem que acabar, fazer Viviane campeã não dá, seria intragável, agora essa expressão "de chico", vindo de uma menina novinha e bailarina do Faustão, me surpreende, tem muito e muitos anos que não ouço, até as cadelinhas hoje no cio, seus donos dizem que estão mesntruadas, e não no cio como é o certo e creio que a palavra chico deve ter vindo dai "cio". A Nicole é uma surpresa grata. Abs

silvia disse...

Homero, parabéns pelo seu texto, concordo totalmente, em relação ao jogo e as caras lavadas.
principalmente a angela.

eu parabenizo ao vavá por ter colocado a angela no celeiro, mas ainda acho que ela se salvará dessa roça, os confinados ainda estão meio receosos de coloca-la na berlinda, uns frouxos.
gostei do diego e do vavá, ontem comentando, que, se ela quis continuar na casa, tem que ser incluída em tudo dentro do jogo, sem dozinha.
ela é uma participante como outra qualquer.
e a roberta se compadecendo da angela.
na minha opinião, quem deveria vazar nessa roça,seria: ou a gretchen, a shayene, ou a angela.
qualquer uma dessas tava ótimo!

silvia disse...

Homero, voce tem razão em relação ao leo.
quando o diego era fazendeiro, ele foi lá chorar as pitangas com ele pra não ser votado e se fazendo de coitadinho e que está sendo excluído por não ser nem mulher nem homem.
e agora com a liderança da nicole, ele está fazendo a mesma coisa. mas ainda acho que tem "OUTRAS" pessoas bem piores que o leo lá dentro, que precisa vazar logo!

silvia disse...

esses dias assitindo a fazenda ao vivo, não aguentei ver a roberta de biquini antes do banho, mas se olhando tanto no espelho.
arrumava o biquini, levantava, subia, enfiava lá... tirava ... subia o sutian.
o tempo todo virava de costa e não parava de mostrar seu traseiro para as cameras do espelho.
eu tava já irritada de tanto strep.
e pensava: porque a produção não muda o foco?

silvia disse...

Saudades do Dado.
lá dentro ele nos emocionou.

silvia disse...

hoje tô inpirada pra comentar aqui.
eu também acho o vavá bem corajoso, pois não esconde o jogo, é autêntico.
faz os comentários sobre o jogo, mas nada de leva e trás.
fala na lata.
espero que não coloquem ele na roça.

tá rídiculo o joguinho da gretchen e da shayene.
é um tititi, tanto cuchico.
e que negócio é esse da maria(gretchen) não querer cuidar dos bichos?

lele BL disse...

As torcidas da Nicole, vava, Penelope e Diego e até do Felipe deveriam fazer uma parceria e votarem juntas quando apenas um deles estiver na roça contra qualquer um dos outros peões.

Votalhada disse...

Pena que não podemos saber exatamente qual o tamanho desta torcida da Viviane porque, por favor, deve estar diminuindo dia a dia... É muito palavrão. E o trio passa quase o tempo todo deitado fofocando e falando mal. Que perda de tempo. Que stress.
E sempre rio muito quando lembro da Maria Odete dizendo pro Sylvinho Tchau-Tchau que não se preocupasse pois a torcida dela sabia que ela gostava dele e ia votal pra ele voltar. Deu de cara no chão (que cara?).
Abraço.

Canindé disse...

Homero, bom dia..... esse joguinho de ontem mudou tudo em termos de votação,a Nicole que indicaria a Robertha,agora vai de Simone, a casa que iria de Gretchen,agora está entre Shayane e Vavá, mas ainda bem que o poder da chave está nas mãos de um adversário do trio fofogueiro. Meu palpite será Simone x Shayane x AB ou Gretchen(pelo bau).

Richard disse...

Fiquei sabendo Homero em um outro Blog que comento que o irmão do BBB Jonas foi assassinado com 9 tiros em um campo de futebol na cidade dele que é Lajeado.Que triste isso!
Lembro dele ter comentado lá dentro que o irmão tinha problemas com dependência química.

Anônimo disse...

Também gosto do Vavá.Gostei dos toques que ele deu para a Nicole sobre não brigar a toa,brigar nos momentos certos...

Anônimo disse...

Eu sou que nem a Nicole no quesito de preferir animais(BICHOS) do que gente!!O ser humano é podre!!Poucos salvam.
Só Deus mesmo para ter tanta compaixão da gente!!

Nick fica perto dos animais pq se sente mais confortável lá do que com os falsos da sede.Eu mesma amava mais meus animais do que muitos tios e primos.

Sobre a torcida da Vivíbora,é muito mais alarde do que tamanho!!O Lui saiu com percentual alto,pois tinha rejeição enorme.Eu inclusive votei para ele sair,pq gostava da Vivíbora,aff!!Ainda bem que eu acordei assim como muitos.

Anônimo disse...

Eu não queria que saisse nem Grethem e nem Shayene, consolidar a queda da Viviane.

Anônimo disse...

Será q se Grethen sair, fica mais facil pra Viviane ganhar????Homero, q vc acha?Ngm merece essas duas! Medo do Vavá ir nessa roça e sair:( a torcida da xarope da Viviane tá enlouquecida com ele, pq ele pos a 'intocável' no celeiro!

Anônimo disse...

Nicole falou que não votar na Simone.Disse que a ferrou só para despistar kkkkkkkkkkk.

Eu iria amar se ela fosse de Shay ou odete,mas acho que não vai.Pena!!!

Anônimo disse...

Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

Nick dizendo q poderia mandar Shay pq a casa ESTÁ PEDINDO isso, mas ela já se queimou e não precisa ter pressa.. qnd ela for, sai! #AFazenda

3 h Cartas para Pi Cartas para Pi ‏@CartasParaPi

Nicole ta falando que não vai em Simone e ferrou ela só pra disfarçar porque gosta de surpreender! É isso Braseel?? <333 #AFazenda

Angela disse...

Richard.

Lembra de Jonas falando do irmão?
A família estava sempre tentando ajudar o Rafael.
Algumas meninas Dabachs estiveram na agência do Jonas para um encontro e conheceram o Rafael também.
Pena.....20 anos.
Nove tiros caracteriza execução e é um absurdo sob qualquer circunstância.
Um beijo querido para você e Homero.

Marcos A. disse...

....Olá Homero, não acompanho a Fazenda mas passo aqui um pouco e te digo que gosto da Nicole a muito tempo exatamente pelo comportamento dela....quanto aos Mosqueteiros....legal sua comparação com o Gran Hermano mas espero que não termine como o da España pois lá só o Pepe realmente apoiou Noemi e o Alessandro...é o que é...não vou explicar e o Hugo....grande traidor....espero que na Fazenda os Mosqueteiros que você citou se mantenha até o fim...mas te digo que na España as Noemistas(que gostam de Fael) estão colocando os Mosqueteiros como Fael, Jonas e João Mauricio....tem até charge que copiaram daqui com os nossos mosqueteiros...está na plataforma Noemi da Tele5...ou Telecirco como alguns lá chamam....slds a todos.

Anônimo disse...

Homero, com as 3 fofoqueiras pra Nicole mandar pra roça, será mesmo q ela indique a Roberta??Gente, nada a ver se fizer isso....

silvia disse...

Homero
O pior de da Angela é o marido chama-la de Joana D'arc brasileira. Ela vai arder na fogueira como a original. Espere que ela vá pra roça logo, para parar com essa chantagem emocional. Tá no jogo, não saiu, então aceita as regras do jogo. um abraço

Anônimo disse...

Homero

Eu estou um pouco apreensiva com o voto da Nicole eu so espero que ela NAO vote na VA pois ela disse que nao votaria e ficaria muito feio para ela e a VA ficaria como a vitima outra vez.

Anônimo disse...

Homero,

Estou tentando entender a Nicole!!
Ela está chateada c/ Robertha desde o dia em q ela subiu como a Fazendeira da Semana!!
Robertha disse pra ela: "Vê se com esse chapéu agora, vc abaixa essa tua bola!!"
No dia seguinte, qdo ela foi ao Celeiro arrumar as camas do Silvinho e do Felipe, no intuito de ajudá-los, na volta, ela se deparou c/ Silvinho e Robertha e escutou uma conversa em q eles estavam falando mal dela!!
Eu não ouvi essa conversa, mas teria sido algo do tipo q teria sido injusto a volta de Nicole como Fazendeira!!
Ela ouviu sem querer e passou por eles sem dizer uma só palavra!! Ou seja, se segurou!!
Neste mesmo dia, Silvinho saiu do Programa!!
Juntando esses dois episódios ao fato dela considerar Robertha uma Patricinha q a acusou de ter sujado a geladeira c/ sangue de carne por não ter embalado corretamente o saco de carne, Nicole está pela tampa com ela!!! Já q Nicole insistiu q a geladeira já estava td suja de respingos de sangue qdo ela foi pegar a tal carne!! Mas adimitiu q poderia sim ter embalado o pacote de carne de forma incorreta!!

Hoje à tarde em conversa com Angela e Diego, na parte de fora do Celeiro, mais uma vez Nicole confirmou seu voto e os motivos! Ela disse q sabe q a panelinha está se queimando, e q na hora em q caírem em uma Roça não só as 3: Shayene,Viviane e Gretchen,como tb Simone, saírão do Programa!!

O q me intriga é: Nicole sabe q Shayene deve ser votada e provavelmente estará nessa Roça, pq será q ela não manda a Shayene ao invés da Robertha??

Até agora eu não sei! Não dá pra entender perfeitamente a cabeça da Nicole!! Rsrsrs..E ainda acho q até a hora H td pode mudar!!

Como a Roça é de 3 e um volta Fazendeiro, minha esperança é irem Robertha, Shayene e Vavá!! Shayene volta Fazendeira e só assim Robertha sai!!!! Rsrsrs.

O q vc acha, Homero?????

edna disse...

acho q nicole vai indicar roberta pq sabe q ela nao vai pra roça tao cedo se ela nao indicar e shayene a maioria indica ela pra roça fato..isso é um jogo..nicole diva

Anônimo disse...

Anônimo de 00:47

A única q não sai em uma roça desse trio horroroso é a Viviane, por causa da torcida fanática dela!Tenho esperanças q isso mude!...se Robertha for com Vavá pra roça, acho q ele sai, infelizmente, pq gosto dele e de sua autenticidade!

Canindé disse...

Bom dia Homero, também acho que a NB indicando a Robertha não está sendo inteligente, pois ela mesma disse que a Shayane indo pra roça não volta, ué.... então porque não a manda ???? ora bolas, ela tem que indicar quem acha que sai,pois se a pessoa volta ela vira alvo..... ou estou errado ????

silvia disse...

a angela se fazendo de vítima por ter sido indicada pelo vavá, pra ir pro celeiro foi rídiculo.
e se os 3 forem imunes, será que pede desculpas ao vavá?
eu acho que se ela optou por ficar na casa e ir em busca do prêmio, tem que se submeter a tudo,assim como os outros.
agora ela se acha a princesinha só porque a irmã se matou e agora está se compadecendo do publico e se comover com sua dor, dor essa que no meu entender eu discordo.

eu acredito que ela não quis sair foi pra se safar de comentários sobre seu passado que ela não queria que vieesse a tona.
e ficando lá, pelo menos ela não está ouvindo e nem tem notícias. ela só pensou nela.
e foi muito injusta com o vavá.
ela quer ficar lá até o final e se escondendo e usando a morte da irmã.

Anônimo disse...

Homero,

Vc é bom, heim!!!
Já antecipou isso aki, e olha o q já está dando:

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/06/26/a-fazenda-gretchen-deve-morrer-pela-boca-e-fazer-viviane-perder-o-posto-de-favorita/

Anônimo disse...

http://www.areavip.com.br/famosos/iris-stefanelli-fala-sobre-ex-noivo.html

Chateada, Íris Stefanelli reclamou sobre as declarações da vida íntima do ex-casal, que o ex-noivo, Jerônimo Teixeira, deu para a imprensa na semana passada com o fim do relacionamento. "É o meu trabalho. Eu sou a famosa, não ele. Não tem que se intrometer, assim como eu não me meto na empresa dele", disse ela ao jornal O Dia, na noite desta segunda-feira, no arraial junino de aniversário de 29 anos da atriz Lívia Andrade, no Buffet Planeta Kids, em São Paulo.

Na ocasião, ele teria dito que “não existe possibilidade de reconciliação", entre outras coisas. Já Íris, não quer se pronunciar sobre nada e muito menos sobre o motivo do término do relacionamento que durou pouco mais de quatro anos.

A repórter do “TV Fama!”, ainda falou que está superando bem o momento e que acabou de se mudar para um novo apartamento, que havia adquirido para revender assim que se casasse e se mudasse para o novo lar com o futuro marido. “É um apartamento em frente ao Parque do Ibirapuera. Gastei todas as minhas forças nesse apartamento, que é lindo”, disse. "A reforma acabou junto com o fim do noivado”, completou.

Canindé disse...

Homero,uma coisa me parece certa, a indicação será mesmo na Robertha e pela casa a disputa será acirrada entre Vavá e Shayane, vamos ver se a Robertha votará na Shayane até como defesa ou vai jogar voto fora na Gretchen.... só espero que o baú seja uma coisa boa pro Vavá.

Anônimo disse...

Caso Indique a Simone ou a Roberta, A Nicole evita brigas com as panelas e sai do foco de votos na próxima rodada.

Sendo assim, na próxima semana teríamos as Bruxas de Salem contra os homens e a Nicole ficaria de fora limpando a imagem por mais uma semana.

Não digo que a Nicole é uma grande estrategista, ela apenas viu que ser um Teo Becker de saias não é lá uma atitude muito sensata.

Ela votaria hoje na Roberta por simples disputa de holofotes entre as mais bonitas da casa. De quebra, por estratégia involuntária, mandaria uma participante fraca para disputar a prova do fazendeiro.

as drogas e nos disse...

e curioso a angela b dizer que o vava não tem sensibilidade e coração em manda-la para o celeiro por causa da morte da irmã , enquanto ela resolveu ficar no programa demonstrando toral falta de sensibilidade e coração , tbm curioso e a gretchen ficar condenando tanto a palavra chico dizendo não soar bem para as familias brasileiras enquanto ela foi protagonistas de mais de um filme pornô , pessoas assim deveriam ser detonadas , como com certeza vão !

Anônimo disse...

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abraham Lincoln

Bravo Nicole!!!, ganhou poder e o usou com maestria. Os outros peões tomaram conhecimento da capacidade e disciplina da Nicole. Foi a melhor fazendeira de todos que já vi.

Pode ser que não indique a pessoa que queremos, mas nossa visão é diferente e ampla, a dela não.

Tem pavor do trio de fofoqueiras e recalcadas invejosas, mas mantem boa vizinhança com a comandante e ex rainha do bumbum. Considero uma boa estratégia, não acho que esteja se deixando enganar pela Da. Maria.

Ora bolas a Angela decidiu ficar na disputa e quer ser poupada? Demorou, mas usou o luto para se vitimar.

Andrea

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Aquela chave sempre tem um bônus e um ônus. Assim foi com o Felipe e deverá ser com o Vavá. Espero que ele não se coloque em risco de ser votado, pois será pela Viviane, Angela e talvez a Gretchen, que faz um jogo de intriga parecido com o do Rafa (BBB12), mas na hora de votar, tira o seu da reta.
Acredito que alguns terão imunidade. Ou os do celeiro, ou os da equipe do Vavá, que venceu o desafio.
Para mim, a situação da Gretchen está bem difícil, pois tem um grande potencial de votos, do Vavá, Robertha, Penélope, Leo(?) e, talvez mais um dos homens (Diego ou Rodrigo, caso vejam que não adiantará votar na Shayene). Se o Vavá não estiver imune, estará na roça, com os votos da Angela, Viviane, Simone, talvez Gretchen e Shayene.
Mais difícil ainda é a situação da Nicole, ao ter que indicar alguém que seja fraco e não volte, não tenha condições de se tornar fazendeiro e, ao mesmo tempo, seja uma pessoa perigosa para ela no jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

E mais.

O problema é que a Nicole acredita que a Gretchen seja muito popular.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:23.

Concordo.
Citei, desde a estreia, que haveria esta disputa feminina entre a Nicole e a Robertha, só pelos olhares, quando chegaram naquela estradinha.
A Nicole está dando corda para a Gretchen se enforcar e neutralizá-la como líder do trio fofoqueiro, já visando a próxima roça.
Sem apoio, a Viviane perde o chão e a razão. Pode pagar mico de "vingativa", se votar na Nicole outra vez.

Homero Moutinho Filho disse...

Votalhada.

Também não acredito no tamanho da torcida da Viviane.
Veja isto.

TWITTER:

Nicole oficial : 481.176 mil seguidores.

Viviane oficial:151.893 mil.

A diferença a favor da Nicola é brutal!

Canindé disse...

Homero, obrigado por me responder, concordo com 90% de seu raciocínio, vamos aguardar a votação mas não gostaria da Robertha nessa roça, a minha roça seria: Shayane x gretvhen x Léo.Mas também acredito que ela indicará a Robertha até pelo fato dela saber que Diego e Rodrigo prefeririam a Robertha antes dela numa futura votação.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole ainda vai se queimar de tanto se preocupar em criticar a Robertha com os outros. "Patricinha nojenta", foi pesado. Não gostei disso. Esta competição feminina pode acabar com a popularidade da Nicole e fortalecer a Robertha. Vai soar como inveja.
Cuidado Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Ela errou.
A Roberta só tem uma chance de ser eliminada. Se tiver nascido às 02:00.
Sei da data, mas não do seu horário de nascimento. E se voltar, volta com força total.A não ser que o destino seja muito severo com ela escolhendo exatamente este horário de nascimento num dia de 24 horas.
Probabilidade quase inexistente, dependendo do horário dela, mas...tudo é possível nesta vida, que nos pega de surpresa.
Já detectei várias datas de nascimento erradas ou gente que mente a idade lá. Afff!

Anônimo disse...

O Vavá segue o que aprendeu com a mãe, que é uma mulher sincera e rigida quando deve ser.

Canindé disse...

Homero, estou com vc e não abro, assino embaixo tudo que escreveu.......Homero e que safado o Rodrigo,entre o DIEGO e a Penélope salvou a penélope, grande amigo, estava querendo ver o Diego fora pra ficar fazendo charme ao lado da Robertha, COVARDE. E o vavá se mostra amigo do Diego e tirou dele o direito de votar em prol da Ângela. O Diego está sozinho no jogo, como tem falsidade nesta fazenda em ????? Ele temmais é que fechar com a NB e zefinir.

Anônimo disse...

ela só será eliminada se a Shayene subir de fazendeira!!! fato
PS Nicole jogou o voto fora, estava emocionada fazendo justiça em nome de sua avozinha, doida!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pasmem, mas, o Felipe pode se dar mal nesta prova, não voltar fazendeiro e sair eliminado. Tem algo estranho no mapa astrológico dele indicando esta possibilidade, caso o seu horário de nascimento desconhecido por mim, não o salve desta situação difícil que terá que enfrentar.
Acho que a única hipótese dele sair, seria ir para a roça com a Robertha e a torcida organizada fanática da Vivíbora votar em peso nele, só para contrariar a indicação da Nicole, aproveitando que muitos que torcem pela Nicole, não odeiam a Robertha mais do que as outras e o "outro" emplumado.

Nininha disse...

Homero, a torcida da Vivi é a mesma da Shayene, tal como Monique e Joana, deles ali o mais fraco em termos de torcida é o Felipe, pelo motivo que vc disse a torcida da Vivi vai votar contra o voto da Nicole, se ele não voltar como fazendeiro, corre um grande risco de ser eliminado sim. Quanto a Nicole, perdeu as estribeiras quando tinha que segurar, veremos que bicho vai dar.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

A torcida da Vivíbora passou o mês criticando e condenando o fato dela ter se aliado a Gretchen e a Shayene, porque estaria se queimando no jogo para o público. Se optarem por fanatismo em defender a Shayene, estarão queimando mais ainda a Viviane perante o povo, como parte do "trio das bruxas" já concretizado pela edição de hoje.
O Felipe nunca votou na Vivi e era amigo delas. Não vota em mulheres.
A Shayene não é confiável. Quando o dela está na reta, ela muda de lado na mesma hora sem piscar, para se salvar.
Cansou de criticar e ofender a Vivíbora e a Gretchen pelas costas.
Burrice da torcida fanática da Vivi se defender a Shayene.
Ela não terá dúvidas em jogar a Vivi aos leões, se estiver ameaçada.
Aquela mulherzinha desbocada e baixa é um "O".
Mais fácil seria a Nicole poupar novamente a Vivi e a Gretchen na próxima roça.

Anônimo disse...

Não tô entendendo qual das torcidas querem salvar Shayene??? é a da Vivi ou da Nicole? e pra quê salvar Shayene? acho que é a torcida da Nicole que tá salvando Shayene!!!

Richard disse...

Eu não sei como vai procedera torcida fanática da Vivi, queria que Felipe saísse, mas na realidade queria que outras pessoas saíssem antes como Simone e Angela.

Angela disse...

Homero.

Como te falei outro dia, a máfia canarinho apóia e pretende dar a vitória para a Viviane, mas não te avisei que pretende levar a Shayene até a final também.
Esta roça, desde que Shayene não volte como fazendeira, será um bom teste para vermos qual a real força dessa torcida.
A quantidade de seguidores no twitter nào significa muito, uma vez que Bolina tinha mais de 1 milhão de seguidores quando participou da ediçào passada.
Independentemente do que acontecerá com Nicole no jogo, ela é uma grata surpresa e uma querida.
Confesso que, para mim, Nicole é uma incógnita em vários sentidos.
Não consigo avaliar bem seu nível de inteligência, percepção, estratégia.....vamos aguardar...
Um beijo querido.

Canindé disse...

Homero........acho que a Shayane só escapa se for fazendeira, e é isso mesmo que quero, ela fora da fazenda, o mais rápido possível, o outro é o Rodrigo covarde total, agora fica se desculpando com o Diego. Vc está vendo o entrosamento do Diego com a Robertha, beijos e abraços e ele a chamando de sua playboyzinha ???? Foi isso que motivou o Rodrigo a não salvá-lo, pois passa o dia correndo atras dela e não ganha um abraço sequer. Inveja pura, o Diego tá bem de amigos em ??? Rodrigo e Vavá nossa !!!!!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente!
Por enquanto, as torcidas estão desorientadas, sem uma definição em quem votar.
Acontece que a torcida organizada da Viviane, parece estar mais propensa a defender a Shayene que é aliada e do "trio das bruxas", do que a Robertha, que joga e dança conforme música, como o Leo e Simone..
Ocorre que as duas; Shayene e Robertha, foram indicadas simultaneamente pela fazendeira Nicole. Então qualquer das duas voltando seria uma resposta contra ela.
De qualquer forma, quem está para sucumbir neste confronto de marés e rochas é o Felipe, que não tem tanta popularidade e nada acrescentou nestas semanas , a não ser vencer provas e permanecer mudo como uma estátua neste jogo. Faltou-lhe carisma e atitudes perante o público. Pagará por isso se sair.
Pelo panorama geral, vejo como bem provável, o Felipe não conseguindo vencer a prova de hoje e ir para a roça com a Robertha ou Shayene. Uma delas será a fazendeira, a "tchurminha fofoqueira" das camas" , as do "trio" bufarão de alegria ele sendo eliminado, como prova de aprovação do seus comportamentos na casa.

Pena que a Nicole não indicou totalmente com a razão e misturou concorrências pessoais femininas. Lamento muito.
Eu avisei...
Se ela não foi capaz de pegar a Gretchen falando mal dela, só a Robertha com o Sylvinho e outros perrengues com ela, Simone e o Leo, paciência. A "cobra-mór" escapuliu da roça e continua ditando ordens.
Sei que pode ter sido estratégia da Nicole para neutralizar ( e conseguiu neutralizar e vejam a defesa da Gretchen sobre ela na cozinha perante a Vivi e o trio hoje), mas isto somente poucos podem entender, não o povão, que decide por emoções e julgamentos impulsivos. Povão não sabe jogar xadrez. Rsrsrs.
Mas não gostei da indicação da Nicole, quando teria também outro que a ofendeu e até fez comédia, com a sua personagem "Gardênia", o puxa-saco covarde, Leo Aquila.
Penso que a Nicole esteja ainda naquela fase de avaliar a popularidade de cada um, sem poder ver nada aqui fora e ficar na dúvida sobre contra qual torcida terá de se ver e aguentar a retaliação futura.
Realmente é difícil ´para eles lá, poderem imaginar o que nós vemos aqui fora.
Mesmo assim, Dos três, prefiro a Shaiene fora e eliminada, mas sei , desde já, que poderá não acontecer, pelo que citei acima.
Imaginem a felicidade de uma Robertha ou Shayene voltando fazendeira e a outra vencendo o Felipe, para o trio e periferia (Simone) que seria?
Pode aontecer na quinta.
Se acontecer, por vontade de uma torcida fanática e militante, vocês terão de aguentar isto até a final, com a Vivíbora lá pegando o prêmio.
Durmam com um barulho destes...KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que, a torcida da Nicole ficou sem saber em quem votar das suas duas indicações simultâneas.
Se na Robertha ou na Shayene.
Eu prefiro votar na Shayene para ser eliminada, mas tem ainda a prova amanhã e ai o bicho pega, pois, sinceramente, prefiro a Robertha "Patricinha" do que o "Robocop" frio e mudo; Felipe.
Tento ser justo como posso.
Jamais serei fanático e cego.
Prefiro que a Nicole enfrente a realidade de sua escolha, do que votar em alguém, por fanatismo de torcida.
Não será porque torço pela Nicole que odiarei a Robertha, minha primeira preferida, mesmo depois tendo me decepcionado.
Pelo contrário. Acho que se as duas superarem a disputa feminina pela primazia da beleza, poderão ser aliadas até o fim deste RS, pelo que vi em seus mapas astrológicos.
Não sou injusto nem falso.
Minha primeira preferida foi a Robertha, depois ela me decepcionou um pouco, mas ainda é bem melhor do que a Gretchen, Viviane, Angela, Shayene, Simone e Leo.
Se a Shayene estiver na reta e na roça final, peço que votem nela e salvem quem estiver com ela!
Apesar da indicação da minha preferida; Nicole, pela ordem, para voltar à sede; Robertha, Felipe e Shayene.
Penso que seja o mais "justo e perfeito", (expressão conhecida e tradicional da Maçonaria)para eleger em hierarquia, o que deve ser eleito.

TFP

Anônimo disse...

E o mapa da Nicole? Como ela vai estar quarta e quinta?

Anônimo disse...

Nicole foi a única fazendeira a mandar dois indicados pra roça kkkkkk só queria saber como ela vai estar astrologicamente amanhã, e quinta na hora da eliminação.

Anônimo disse...

Homero,

Shayene está com uma rejeição muito grande e não acredito q a torcida da Viviane junto c/ a mafiacanarinho consiga salvá-la!!
A Torcida da Nicole já é Fora Shayene!!

Vamos aguardar!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo sem saber sobre o horário de nascimento da Nicole, ainda estou checando a sua data. Mas não me cobrem nada, pois só aceitei prever sobre ela e não sobre os outros. Não tenho tempo para isto.

Anônimo disse...

Eu nao vi o programa hoje mais pelos videos no site Shay, Odete, Viviane, Felipe, Leo e Simone foram queimados pela ediçao uns mais outros menos mas foram

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Nicole a respeito do Felipe, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, se estiver certa a data, a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
E se a prova for de sorte?
A produção decidirá, quem quer manter ou não no jogo.
Alguma vez eles adiantaram o que seria para o público?
O mesmo que no BBB, pura manipulação , visando a audiência.
Mas tudo bem e nós somos os "observadores" 24hs.
As edições são claras e mostram exatamente as faces e emoções de cada um.
Se as da Vivíbora são somente emburradas e de mau humor, problema dela perante o público que vê uma Nicole ativa, higiênica, lavando a cozinha e tudo, até o chão nas madrugadas da vida enquanto os outros dormem como ela e nada fazem!

Anônimo disse...

Fora Shayene!! O problema é a torcida fanática da Viviane votar pra Shayene ficar...affffff...Nicole já disse q quer q Robertha volte e quer Shay fora!Tomara!!

Anônimo disse...

Morri de rir com o Vavá imune!A Angela e o trio das fofoqueiras devem ter ficado numa raiva...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se a tal da shayene se salvar Homero, isso será por causa da torcida da Viviane...aff, e já percebemos quem será mesmo a campeã!Não suporto Viviane!Mas será q Shayene fica se for com Felipe???Não é possível gente!Torço pra Roberta fazendeira!

Anônimo disse...

Canindé

Vavá não é falso com Diego não!Garanto q Diego entendeu...Vavá nunca o colocaria na roça, por exemplo!Ele deixou a Angela votar pra ela parar com aquele lenga lenga dela de usar a irmã q morreu pra se beneficiar e questionar a sensibilidade e o caráter dos outros!Eu acho isso! E mais, ainda bem q Diego não votou, pq senão não daria empate e não veríamos Nicole colocando a xarope dessa Shay na roça!kkkkkkkkkk...ai Homero, q medo, essa Shaiene não pode voltar!!!!!!

Anônimo disse...

Homero

Eu posso estar errada mas nao acho que essa Angela goste da Nicole como a Nick gosta da dela(Angela)

Anônimo disse...

a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
_______________--
mudarão em que sentido? pro bem ou pro mal?

Anônimo disse...

Homero espero mesmo que amanha se tudo der certo a Robertha volte fazendeira , espero mais q ela e Nicole formem uma dupla e quem sabe ir longe no jogo, n quero shay fazendeira, estou seguindo alguns tts da torcida da robertha vou ver se consigo o horario de nascimento dela se eu conseguir passo para vc.

Canindé gosto muito dos seus comentarios viu

Querido Homero bjsss
Isa!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!
Homerito nossa a fazenda tá agora no ápice da movimentação das peças de xadrez assim que eu vejo esse jogo RS.
Sem dúvida a Rainha dessa fazenda "Nicole" quem diria né não até eu me surprendi com salto dela.
Tava aqui pensando no "trio das bruxas", fofocas, mal humor, tramando, preguiçosas
(Por isso bíblia fala em provérbios sobre a preguiça é pecado não podemos deixar ela nos dominar a preguiça o que é?
Nossa carne ela manhosa a pessoa tem que ser mais forte que a moleza da nossa carne é a nossa natureza humana.)
É impressionante como elas não se movem e nem se interessam em fazer nada dentro da fazenda e fora em cuidar dos animais estão lá dentro umas verdadeiras "amebas" são INDIFERENTES.
Acho diferente de um BBB, Casa dos artistas, só tem a casa para arrumar a Fazenda tem diferencial que é cuidar dos animais tem dobro de afazeres.
Tão na base do come e dorme lá dentro não é justo esse trio: "Gretchen, Viviane, Shayne" nem uma chegar perto ir pra final uma coisa notei não existe aí amizade sincera entre elas uma da costas uma fala mal da outra tal Shayne não muito fiel ao trio não.
Outra duas pessoas estão me incomodando é Léo áquila e Angela são figurantes tão inexpressíveis não movimentam aquilo lá.
Acho ridículo a chantagem não ser votado desse Léo com questão de está ali por causa homossexual AGLBT.
Essa Angela acho muito oportunista e sem menor sentimento com tragédia dessa tinha que sair da fazenda quem ama família de verdade não teria mais cabeça para continuar no programa dizer que amava a irmã era única seu porto seguro falar até papagaio fala negócio são atitudes.
Tá usando essa história triste do assassinato da irmã dela para não ser votada pra mim hoje mostrou ser uma pessoa perigosa, inescrupulosa, fria e o que eu acho. Agora pior de tudo ela tá grudada na Nicole aff.

Hadassa!!!

Richard disse...

Gostei das tuas análises Homero, agora é esperar pra ver a prova hoje a noite!

Anônimo disse...

Homero,

A Data da Nicole está correta!! Ela mesma já confirmou Dia e Mês no Ao Vivo!! Eu vi e ouvi!!
Vc sabe q ela nasceu em Londrina, Paraná, né??

Bem, eu já pedi ao Victor, o Horário de Nascimento, ele perguntou à irmã dela mas ainda não obteve resposta!!
Estamos aguardando!!

Assim q souber de algo, te passo!!

Abração!!!

Anônimo disse...

Gente nem se juntarem as torcidas da Nicole e Vivíbora Shayene fica.Não tem como,ela vaza contra qualquer um que for tanto Robertha como Felipe.
EU só acho que a tocida da Vivíbora pode votar no Felipe pq acham ele forte candidato para final.

Quanto mais Shayenne,Odete ficarem no jogo,melhor para a Nick e pior para Vivíbora que se queimará ainda mais.

O Lui saiu rejeitado pelo povo e não pq a torcida da Vivíbora é imensa!!Eu mesmoa voteiu para ele sair e sou Team Nick.

Anônimo disse...

A edição queimou o trio fofoca ontem.Colocou"Trio Veneno" kkkkkkkkkkkk.Se Shayenne não ganhar a prova hj,tchau,tchau.

Robertha x Felipe pode ser apertado pq ambos não tem rejeição nem torcida.

O que foi Simone votando na Shayenne ?? kkkkkkkkkkkkk;

Canindé disse...

Anonimo 05:39..... obrigado por gostar dos meus comentários, procuro expressar realmente o que estou sentindoem relação aos participantes. Gostaria muito e acredito nisso, que a Robertha será a fazendeira e a Shayane será eliminada.Como pode uma pessoa destemperada(sem controle), baixo nível e fofoqueira ficar diante de qualquer um dos dois Felipe ou Robertha ??

Anônimo disse...

Comecei o jogo torcendo por Viviane mas ela não passa de uma plantinha parasita.
Hoje visto a camiseta DECOLA NICOLE!
Ai que tudo torcer por NICOLE!!!!

Anônimo disse...

Homero, q raiva viu!! Ná página oficial da fazenda no Facebook, a maioria lá ama o tal trio veneno, e odeiam o resto, falam horrores de Nicole e Vavá...não é possível q a Viviane ganhe isso!

silvia disse...

fiquei na expectativa nos momentos finais da votação quando a penelope tinha que dá o veredito.
pois na outra votação que teve esse tipo de escolha, o diego elogiou muito a penelope e não pois ela na roça, a salvou.
ficaria muito feio se ela tivesse colocado o diego. eu gosto dos dois, tanto felipe quanto o diego, mas pra ela não se queimar ela fez direitinho, só esqueceu de lembrar desse detalhe e agradecer o que o diego tinha feito por ela.
nesse momento dava pra perceber nos olhos do diego quase que um pedido de súplica pra ser salvo.

silvia disse...

prefiro mas os homens do que as mulheres.
dos que estão lá, gosto de todos, gostava muito do gustavo também.

só não gostava do silvinho nem do lui

Anônimo disse...

Vavá passou mal hj depois do almoço...dor forte de cabeça e no fígado parece..:(

Anônimo disse...

Silvia

Eu tbm gosto dos homens, e tbm não gostava de Lui e de Sylvinho...

Canindé disse...

Homero dá mais uma palinha pra gente aí, estamos muito ansiosos com essa prova, espero que a Shayene não seja fazendeira, dê uma luz aí pra nós kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo das 19:38
é que a torcida da ex do Bello tem que "adotar" as outras do trio, Grechen e Shayene, pra que a "favorita" não passe como "do mal" . A torcida da Viviane não tem como negar que ela está em uma panela suja, e estão tendo que engolir a Grechen e a Shayene, só assim pra que a panela das fofocas e falta de caráter seja aceita como "do bem", estão fazendo isso tudo pra que a "Idola" deles não seja mal vista pelo resto do público.

Anônimo disse...

UOL SHAYENE: 57,49% X FELIPE: 42,51

FICA FELIPEEEE

Anônimo disse...

Achei que Shayenne sairia com percentual maior.A torcida da Vivíbora é forte,mas não tem essa força toda não.

Anônimo disse...

"Vivemos, na realidade ,de emoções, não de pensamentos, reflexões ou racionalismos. Ainda somos em parte animais, mamíferos, muitos ou a maioria de nós carnívoros e instintivos. Nada somos de tão importantes assim, nem tão evoluídos, vivendo como minhocas ou larvas, em movimento contínuo e frenético, colados numa quase esfera deformada, um planeta errante no espaço sideral, entre bilhões, condenado a uma extinção futura."

Gostei dessa reflexão, mas quero colocar outra em cima dela. Se somos como somos, não podemos ser totalmente responsabilizados por isso. E porque digo isso? Simplesmente porque se temos instintos, não fomos nós que criamos ou colocamos eles em nós, então eu gostaria de colocar que ao menos ao meu ver, se vivemos existencia miserável, se tendemos a ser egoístas, mesquinhos, e a agir mesmo segundo vários instintos atuantes em nós, não somos 100 % responsáveis nem pela nossa miséria nem pela que causamos a outros, pois nossos instintos não são produto da nossa vontade, e sim daquele ou daquilo que projetou o universo e suas multiplas dimensões, por isso eu julgo que o mundo ser a merda que é é uma responsabilidade compartilhada entre nós e "Deus" ou seja lá como preferir chamar a força primordial que a tudo originou, simplesmente eu não vejo alternativas diferentes à kundalini ou aos instintos, mas não conheço ninguem que se habilite a me iniciar na primeira.

Mas enfim, se existem muitos monstros por ai, a verdade é que eles não se formaram sozinhos e a força primordial também é responsável, pois foi ela que gerou e "inscreveu" esses instintos em suas criaturas através da vida na matéria, não sei o que pensa a esse respeito, mas gostaria de saber sua visão desse assunto polêmico.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...o culpado é o Criador, que nos fez assim.

Anônimo disse...

Não digo que seja culpa completa da força primordial, mas digo que ela tem sua parcela de responsabilidade em nossas misérias (uns 30 %), mas tem, e por isso mesmo eu não creio que essa força seja perfeita ou tão completa assim como dizem a maioria dos espiritualistas, pois se fosse tão perfeita e completa assim, para começar nem haveria criação, pois essa força se bastaria, e tudo que se basta não tende a querer nada, logo não teria impulso inicial para gerar nada, e se criasse mesmo assim, não seria algo tão imperfeito e com tantos instintos que levariam suas criaturas a destruirem umas as outras ao menos por determinado tempo.

E você, o que pensa sobre isso, acha que a força primordial e perfeita e completa ou que ela assim como nós é imperfeita e incompleta, so que numa escala muito menor que nós?