sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Fazenda 5 (2)

Vocês pediram um espaço para comentarem sobre este RS e eu criei, porém, 45 comentários não refletem as centenas de opiniões postadas em  outras temporadas, inclusive dos BBBs, a  que estamos acostumados.
Também alegaram que o principal não eram as minhas previsões astrológicas sobre provas, indicações e eliminações e sim, os meus comentários e análises, mas constato que não é bem assim.
Repito este espaço, apenas porque o tomado pelas profecias de Mother Shipton foi bem amplo e longo, o que não significa que abrirei outro, dependendo do que acontecer com este.
Minha opinião já dei, no primeiro dia, quando os "peões" foram apresentados e esperavam  a condução num ponto da estradinha de acesso. Disse que, pelas reações das mulheres, especialmente da Nicole, a Robertha seria o primeiro alvo delas numa votação para a roça. Isto foi reforçado bem depois, pelos comentários críticos do Lui e do Silvinho, sobre ela e o modelo  Gustavo. Muita inveja e despeito nisso tudo, pois, um dia antes, o Lui apregoava que iria arrasar na sede e dar uns beijinhos nela e na Angela, (as duas louras e  não a "preta mais linda do Brasil", Simone, como ele a definia).
Será que o Silvinho optará por fazer média com  o público da  Viviane e indicar a Nicole? Pode ser...
Portanto, percebo muita inveja , discriminação por aparências e mentalidades fracas  de alguns de lá.
Deixando para o Lui a tarefa de indicar o primeiro fazendeiro, ficou claro que a produção não deseja eliminar de cara mais um do "celeiro"e que sabia ser o Silvinho o escolhido, ´pelos laços de amizade.
Para mim, ele indicará o Gustavo ou a Robertha. Restando a Robertha para a votação da casa, ela corre bastante risco de ser a mais votada por eles para a roça. Total injustiça, caso isto ocorra, porque, mesmo sem tarefas determinadas, ela sempre esteve tentando ajudar os outros peões e deu duro também na cozinha, coisa mostrada nas edições, enquanto alguns a criticavam.
A intenção mercadológica da produção foi focar num público majoritário das classes C e D, ainda não totalmente dedicados somente à Internet, que ainda acompanha novelas, carnavais e fofocas televisivas, uma vez que as classes A e B, já migraram há muito para os canais pagos e Internet.
Dai, tantas "personalidades" de escolas de samba no elenco escolhido.
Parece que a estratégia de "marketing" não está dando certo e a audiência oscila muito entre um mínimo, que coloca a Record em terceiro lugar e um máximo que não chega a suplantar a Globo, ainda mais com a concorrência da produção infantil,  "Carrossel" da SBT, que está conseguindo ótimos índices e recordes.
Não me convenceu até este momento a aparente "popularidade" da Viviane Araújo, manifestada pelos internautas nos portais, pois lhe falta o "carisma" ou "momento emocionante" necessários para alavancar a "Empatia" do grande público.
O problema do diretor Carelli, é que ele parou no tempo, de quando dirigia o primeiro RS do Brasil, a "Casa dos Artistas" no SBT e tem muitos vínculos com agentes e empresários de artistas superados e sem importância no momento da mídia.
A faixa etária do elenco está um tanto alta e acima da média da maioria dos telespectadores em potencial, que não mais assistem a TV aberta, justificando esta escolha por parte da produção.
Notei falhas e erros sem qualquer cabimento, desde "A Fazenda 2", quando reduziram as competições, jogos e desafios diários, na piscina e em outras disputas com valiosos prêmios, que garantiam o interesse da audiência.
Os dias passam, somente com as tarefas rurais, sem mais emoções nem prêmios.
Assim não vai, porque eram exatamente nestes jogos e competições que as discussões e brigas iniciavam, atraindo o interesse dos telespectadores.
Mais não direi, pois não sou pago para ensinar como produzirem um RS de sucesso, rsrsrs.
Desta vez, ainda não declarei a minha preferência sobre algum participante, mas dediquei especial atenção à Robertha Portella, por detalhes de olhar e expressão facial, emoções,  coisas muito importantes para o meu julgamento de caráter. Espero não me decepcionar.
O "trans", "traveco" ou "homo", sei lá como definí-lo, Léo Aquila, está fazendo um belo jogo de convivência leve engraçada  e interessante, além de ter sido por mim comentado como a figura mais "feminina"  (fora a Robertha Portella),  que desembarcou daqueles automóveis na estreia do programa, não me importando o que outros blogueiros queiram alegar que foram os primeiros a observarem isto, depois repetido pelo Marcos Mion, em seu último "Legendários, como advertência para os excessos que estão sendo praticados pelas mulheres em busca do "corpo perfeito malhado, musculoso, cirúrgico e anabolizado).
Foi exatamente isto que objetivei em meu comentário do primeiro dia.
Mulheres acordem!
Ou serão consideradas "travestis" e eles tomarão em definitivo seus lugares como objetos de prazer masculino.
No mais, apesar de antipática e invejosa, a Nicole me agrada em termos de atração como telespectador  e expectativas no jogo, se bem que diz coisas na cara, bem contundentes que nem a Viviane ousou negar e saiu de mansinho. Alguma coisa a mais e bem oculta a Nicole  sabe bem sobre quem a ameaça. Aguardem.
Como eu já disse, ela é uma mistura da Joana com a Dani Bolina e Theo Becker. Rsrsrs.
Ela pode ser tudo, mas não é medíocre, como muitos, lá insossos e sem atrativos maiores de interesse do público.
Desta vez, tentemos não errar como fizemos antes e vamos manter até a final,  os "polêmicos" , para o bem do entretenimento.


130 comentários:

Richard disse...

Adorei ontem Vivi queimando Belo em rede nacional e o 91% da eliminação do Lui tá de bom tamanho. Tomara que essa escolha do Fazendeiro vir do eliminado aconteça apenas essa semana senão será muito fail.
Me espantou também saber que Lui tem 42 anos.

Canindé disse...

Homero boa tarde........ Concordo plenamente com sua análise, também gosto da Robertha é muito discreta, dizem que tem namorado não fica 24 horas por dia com esse discusinho, é observadora e aos poucos se soltará, estou notando ela se aproximando bastante do Pombo que também me parece uma pessoa íntegra, apesar de sua área de atuação(arbitragem/futebol), acho que se não sairem prematuramente, pode dá casal,aos poucos ele está ganhando a confiança dela,hj durante o almoço ela deitou a cabeça no ombro dele e tudo..... Com relação a Vivi, estará em evidência enquanto tiver a Nicole,depois.........a gretchen émuito fofoqueira, ja ja estará queimada,.... Vavá é um porre....a Ângela nem a vejo,......e os outros vamos observar melhor. AH,e quanto a votação da casa acredito que vão de Penélope(que se quer faz refeição junto com eles) e não de Robertha e a indicação do Silvinho deverá ser Gustavo ou Nicole.

Canindé disse...

Homero, sem falar que criaram uma "tal" de prova da chave que dará algum poder pra algum participante, tipo o Big fone e isso começa domingo,eles procurarão uma chave no celeiro e o que encontrar receberá um ônus ou um Bônus, pois também pode ser uma coisa ruim.

Anônimo disse...

Ola Homero

Eu gosto da Nicole ela nao tem freio na lingua mas me diverte.
Ao contrario de muitos nao acho ela falsa e nem que ela estaja imitando a Joana ela e muito LOUCA para isso

Anônimo disse...

o lui saiu com 100% dos votos 91+9=100.
rsrsrsrsr
tudo que o vavá disse sobre o lui, eu assino embaixo.
o vavá não desrespeitou o lui de forma alguma, ele alertou o lui. pois na realidade o lui estava muito afoíto, agitado, até mesmo ontem esperando o resultado da roça , ele não parava de balançar as pernas e parecia que estava bufando de nervosismo, coisa que a viviane não demosntrava.
realmente o lui precisava sair, e acho sim, que ele precisa se tratar , ou a não ser que ele estava em abstinência de algo, e por isso essa agitação.

Anônimo disse...

Minha analise sobre o Lui:

É alguém que não deu certo na vida e que já tomou muito tombo; Vive desconfiado por causa disso, sempre com medo de que tirem dele o pouco que ele conquistou na mídia como ator.

Provavelmente ele tem transtorno de personalidade paranóide devido ao rancor demonstrado após ser votado(pessoas com esse transtorno lidam muito mal com as críticas, demoram a esquecer) e devido às desconfianças contra aqueles que tentaram ajudá-lo.

O paranóico desconfia de tudo, até das boas intenções.

O nervosismo exagerado pode indicar também uma sindrome de abstinência de alguma substância quimica.

É uma pena ele ter saído, porque poderíamos avaliar melhor as causas dele ser uma pessoa tão emocionalmente descontrolada.

Anônimo disse...

Acho que vc tem razão, a Viviane me passa a impressão de que esconde algo, o que será? estou curioso kkkkk
A Nicole me diverte, porque ela alterna momentos de sanidade (qdo fala coisas pertinentes) e loucura(qdo fala coisas sem sentido), mas acho que ela não dura muito.

silvia disse...

Realmente o Lui estava fora de sí.
Inquieto,com os nervos a flor da pele, como se dizem.
imagine se ficasse mais alguns dias alí?
Comportamento bem diferente dos outros confinados, dava pra perceber visivelmente.
Somente em alguns momentos ele agia como uma pessoa normal.
Se eu estivesse lá, também daria um toque, assim como o vavá o alertou.

silvia disse...

a viviane demosntra está passando por um momento delicado em sua vida, pois eu a vejo como se estivesse com uma tristeza profunda ou uma depressão.
o semblante dela mostra isso.
e a nicole me dá a impressão que foi pra confrontar até aonde der , fazer uns barraquinhos, tumultuar.
está usando essa estratégia.
por enquanto, não desgosto de nenhuma delas.
tem que ter um tempero, uma pimenta pra esquentar o ambiente.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Percebi uma mudança radical no astral da Nicole, depois que ela saiu da festa, chorou, tomou banho e voltou, sem maquiagem e de sandálias. Era uma outra Nicole e me agradou bastante ao vê-la, simpática, alegre,dançando com todos, inclusive com quem costuma criticar, a Robertha, muito entrosadas e contentes.
Sei não, mas acho que o "espírito" da Joana está querendo "baixar" na Nicole...rsrsrs.
De qualquer modo, apesar dos defeitos,ela tem ótimas tiradas, como aquela com a Shayane. "Você é uma câmera?". KKK.

Anônimo disse...

homero...
o segredo da nicole tem contra a vivi:
dizem que a vivi antes de conhecer o Belo era garota de programa..

não sei se é verdade ,mais dizem...

acho estranho a atitude da nicole, na 1 semana ela implicou com a simone enquanto a vivi estava no celeiro.

derrepente mudou sua mira(virou o disco) e foi pra cima da vivi.

na minha opinião ninguém tem ainda perfil de vencedor..

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Robertha, Diego e Rodrigo são bons de balada mesmo.Estão firmes lá ainda e a Robertha, um encanto, surpreendendo. O Rodrigo que, quase sempre é um "mala" , mas tem potencial, talento histriônico, dança muito bem e faz bons improvisos, mas a Robertha respondeu na bucha os improvisos dele, improvisando muito bem e lhe tirou o boné na maior. KKK. Menina espertinha e muito graciosa.
O Felipe dançando é igualzinho ao M. Dourado, o mesmo trejeito e modo.
Leo Áquila muito bem e alegre, sem sacanagens nem exageros.
Angela, apagada, Gretchen dançando tímida ou parada. Gustavo se insinuou em olhares e aproximações com a Nicole e a Shayene, mas sem resultados, mas com o Leo deu e ele(a) ficou empolgadíssimo(a).
Mais uma vez digo. A Nicole nesta madrugada é outra pessoa. Pasmem!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh..esqueci a Simone e a Viviane. Estavam bem,Viviane alegre, mais ainda a Simone dançando, especialmente com a Robertha, hummm...sei não se alguma ali é "bi", mas saquei algo estranho e a Simone aproveitou a letra da música para cantar que "está ficando quente"....Diego e Robertha, sempre próximos e juntos, mas...não sei não qual é a dela e se realmente é comprometida.Afinal, uma mulher daquela fica sozinha quando? KKK!Acho que a Nicole ganhou uma chance de sobrevivência no jogo lá na fazenda e com o público.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia Fátima.

Leia o meu comentário acima.

Acho que as coisas mudaram bastante depois desta festa, para melhor, a respeito da Nicole. A Viviane não vencerá esta fazenda.

Richard disse...

Gostei da tua análise Homero.Curto a Nicole mas vejo aqui fora que já tem um fanatismo exagerado a chamando de Nicobra e outras coisas pesadas,já se criou um embate entre torcedores de Vivi e Nicole, acho chato isso.
Outra observação minha é que o choro do Silvinho ontem na edição parecia muito forçado, acho ele meio chato chorando toda hora.

Anônimo disse...

Sobre o bbb13:

A previsibilidade do Boninho leva-me a crer que o casal Adriana e Rodrigão será uma das duplas de ex-bbbs escolhidas para voltar ao programa.

Aliás, a previsibilidade do Boninho afeta o próprio casal, que está usando e abusando da mídia para ser escolhido.

Anônimo disse...

homero

acho a vivi muito simpatica e atenciosa mais perfil de vencedora ela não tem.
vivi se destacou mais pela perseguição de nicole (que também entrou com o esquema montado para ganhar o programa ).
o vencedor pra mim ainda não se destacou.
por enquanto tem gente que ainda está se escondendo (personalidade) e finge ser bonzinho.
ainda tem muita água pra rolar...
marcia F

luciana disse...

na fazenda publico de internet nao ganha o jogo, portanto qualquer um pode ganhar, mas a nicole tá se queimando mt, fica falando o tempo todo q é sincera e nao gosta de falsidade, mas se fosse sincera d verdade nao precisava ficar se reafirmando o tempo todo, parece um personagem montado querendo ser uma joana...

Anônimo disse...

Oi Homero


esta fazenda esta muito parada qdo olho não vejo 15 participantes

focam mais na Ni, Vivi e quem estiver perto delas, silvinho chorão e qdo vão fazer as tarefas

no mais tudo calmo

Canindé disse...

Homero, como sempre ótimas observações e cada dia a Robertha E O Diego se aproximam mais ..... como confio em seu olho clínico,OLHO NELES kkkkkk pra mim formariam um ótimo casal,mas vai se ransformar na mesma história entre o Daniel Bueno e a Carol Dias.....pode aguardar.

silvia disse...

Eu tenho reparado muito no Silvinho, e como o Richard disse eu também concordo.
O que foi aquilo alí, meu Deus!
mas nem atuar e simular um choro de verdade ele sabe.
Na hora já percebÍ como foi amador e ficou péssimo aquela ceninha deplorável.
NOTA ZERO PARA O SILVINHO

Anônimo disse...

Ola Homero

Eita q esta festa esta prá lá de marraquechi

estes peões estão cada vez mais estranhos

Anônimo disse...

Homero

O Belo falou sobre a Viviane nessa coluna.
http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1339194972001_BELO___QUERO_QUE_VIVIANE_ARAUJO_ESQUECA_DE_MIM_

Anônimo disse...

Belo: 'Quero que Viviane Araújo esqueça de mim'

http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/
leo_dias/index.asp#1339194972001_BELO___QUERO
_QUE_VIVIANE_ARAUJO_ESQUECA_DE_MIM_

Anônimo disse...

putz!a Gretchen acabou de falar q não suporta animais.Nenhum.Que tem fobia.Disse q não conseguia parar de gritar qd um gato chegou perto dela,que a filha,que tem um cão mini tem que prende-lo qd ela vai visitá-la...o que essa mulher foi fazer na Fazenda?se enfiar na cozinha e espera,com isso,ganhar algo?
Gente q não gosta de bicho tem energia ruim.baixa.


Silvinho tb me incomoda com o ensaio de choro .parece choro de criança mimada.só voz e expressão.quer passar sentimento desse jeito,aff!tudo bem,pode e deve mesmo ser uma pessoa sensível,mas força demais para destacar isso aí perde.
Hoje gostei oi da Simone ensinando a Shaiane.Delicada e firme,atenciosa...gostei!
Nicole acho muito infantil querendo fazer a linha :"Sou forte perigosa,me deixem em paz".Vai é acabar ficando sozinha,e mais frágil q qualquer outro lá.
Está muito cedo,começo do programa e tal,mas por enquanto,gosto da Simone.(apesar de ter sido acusada de ser mal educada por Nicole e Vavá).vamos ver,com o tempo,se eles tem razão

Anônimo disse...

Homero,
pela sua experiência com a mídia, quem vc acha que tem o perfil pra ganhar ou chegar a final nessa fazenda?

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo sem chances de vencer esta Fazenda 5, por falta de atrativos, personalidade ou carisma; Felipe, Gretchen, Viviane, Vavá, Simone, Chayane, Penélope, Angela, Silvinho, Diego, Rodrigo e talvez o Gustavo, mas este ainda poderá surpreender mais adiante, como fez o Daniel da Fazenda 3.
Na disputa, por enquanto, vejo; Leo Áquila, Nicole e Robertha.

Homero Moutinho Filho disse...

A edição de ontem ajudou a Viviane e prejudicou a Nicole, pois só a mostrou chorando fora da festa, mas ela voltou sem maquiagem e de sandálias, muito alegre, simpática e dançando com todos, principalmente numa boa com quem antes criticava, a Robertha.
Portanto, tem dedo podre ai na produção querendo queimá-la antes do tempo.
Também não mostraram lances hilários da Roberta cantando e respondendo em improviso ao Rorigo na música que tocava e outros momentos do trio Robertha, Diego e Rodrigo que ficaram até o final da balada.A Viviane estava super alegre na festa e sua revolta inicial e depressão no celeiro, foi porque ela se julgava a mais conhecida e famosa do elenco e teve aquela surpresa ao se ver podendo ser eliminada na primeira semana. Estou com Nicole. Ela na casa fica sem maquiagem, de chinelinhos, mas coloca cílios e se maquia ao ir para a Roça. Sofrimento não é dormir em colchão no chão, é ter câncer!Falou e disse a "antipática" porém direta e com ótimas tiradas; Nicole. Pena que os internautas já a tenham como odiada.

Anônimo disse...

Homero acho que o fazendeiro vai indicar o Gustavo,gosto do jeitão dele.
Será que ele é eliminado na terça,acho que ele tem muito ainda que mostrar,por favor de uma olhada para mim por favor.

Selma disse...

Homero, só um aparte no seu comentário sobre a Vivi se maquiar para ir para a roça.....TODOS se arrumam em dia de roça. Ou vc acha que ela deveria (talvez) ser eliminada e voltar pra casa de shorts e chinelo? No celeiro, eles não tinham todas as roupas que levaram para a fazenda porisso ela se vestia como pobrezinha.
E qual é a mulher que faz serviço de casa vestida, produzida e maquiada como a Nicole??

Não defendo aqui nem uma e nem outra. Da mesma maneira que acho Nicole neurótica, agressiva, antipática, vejo a Vivi como sem carisma, insonsa e apática.
Maaaassss...temos que enxergar a realidade sem fanatismos. Vivi estava produzida pois estava na iminência de sair da fazenda.

Richard disse...

A edição da Record é podre Homero infelizmente!

Anônimo disse...

Vavá se irritou com Gretchen na manhã dessa sexta-feira (9). O pagodeiro contou a Sylvinho Blau Blau, Diego Pombo e Felipe Folgosi que a cantora brigou com ele quando ele foi tirar a lenha do fogão.

“Ela me deu esculacho. Fui mexer na lenha e ela gritou que ia queimar o feijão dela. Aí eu falei que estava tirando a lenha, pra isso não acontecer”, disse Vavá, que ainda reclamou de a cantora só cozinhar. “O programa é ‘A Fazenda’, não ‘A Culinária’”.

O cantor ainda disse estar bravo com Gretchen por ela já o ter chamado duas vezes de velho no programa. “Na próxima, vou mandar tomar no c*”, esbravejou.

Sylvinho tentou acalmar os ânimos do peão, aconselhando-o a falar com a cantora antes de xingá-la: “Se ela fica te pentelhando, você resolve com ela”. Ele ainda afirmou que Vavá não deve se incomodar com o fato de Gretchen só cozinhar. “Ela tá tirando um peso das suas costas, deixa ela”.

Mais tarde, o cantor conversou sobre o assunto com Nicole Bahls, que disse achar melhor deixar a cozinha livre para Gretchen. "Melhor deixar ela lá

Anônimo disse...

Homero

Repare no que diz o Siylvinho e a Gretchem.

http://entretenimento.r7.com/videos/
clima-esquenta-e-peoes-discutem-na-hora-do-almoco/
idmedia/4fd4dd876b7132261552266e.html

Anônimo disse...

Homero, o jogo está começando a ficar bom,muita coisa vai se esclarecer neste celeiro, pode acreditar, lá os peões se unem mais, se abrem mais e ao contrário do que eles acham, lá tem mais destaques pelas dificuldades enfrentadas....... ainda tenho esperança do Diego se soltar,pois me parece que tem potencial pra isso e pelas prova se ver que ele é guerreiro, vamos aguardar mais uma semaninha.Viu que mesmo ele sabendo que quem perdesse ia pro celeiro(comentou agora a pouco) logo escolheu a Robertha, mesmo sabendo sde sua fragilidade física empossíveis provas de equipe contra equipe.... e a recepção dela ao encontrá-lo e saber da notícia, até beijinho saiu....

A Sincera!! disse...

Que coisa...eu gosto tano da Nicole como da Viviane kkkkkkkk.Louca!!
Infelizmente o público pegou uma birra da Nicole e um apego estranho para com a Viviane.Acho que e´mais por implicância do Belo do que carisma dela.Só que acho o jogo dela parecido com o do Fael:sem se comprometer!!mas mesmo assim gosto dela.

Não suporto Gretchen,Sylvinho e a grossa da Simone.

Falaram que o casal GRELO(Gracyane e Belo) fizeram a cbaeça da Nicole aqui fora,por isso ela está pegando birra da Viviane.
Acho que infelizmente a Nicole vai pela casa com votos de Viviane,Simone e talvez Folgosi.Sylvinho não vai votar no Gustavo, pq ele é do seu grupo,deve ir no Vavá ou Robertha.

Anônimo disse...

Juju Salimeni,ex-panicat e atual Legendária é da Record.Será q tem dedo dela para queimar a NIcole no programa??

O q foi a Gretchen dizendo que tem público,que é forte.... que nojo!!! Mais soberba impossível.

Acho o Capella um possível ganhador.

Canindé disse...

Homero,continuo gostando dos mesmos,inclusive acreditando que acontecerá aquilo que postei um pouco acima e, vc já mudou de opinião em relação a alguém????? cadê você ???????? aprecio muito suas opiniões.

as drogas e nos disse...

anonimo das 03:28 ... A NICOLE SE QUEIMA SOZINHA A CADA DIA , PRA QUE SE DA AO TRABLHO DE QUEIMA-LA ? pelo contrario , muitos ate tentam reverter essa quimação , mas ai derrepente ela vem e se queima de novo como nessa ultima estupides feita ao leo , a mulher e uma autoqueimante de si propia e acredito que deva ter cultivado varias inimizades com famosos aqui fora alem de uma antipatia com o publico , pq falta carisma de empatia fotogenica ao seu rosto como diz o homero e ainda e grossa e estupida , ta mais queimada que o tico das edições passadas a meu ver !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy e Canindé.

O que a Nicole falou para o Leo está certo. Não é o diploma que faz a pessoa. O Leo está tentando arranjar justificativa para o voto. Digo mais, a Nicole está bem mais simpática agora e eu me divirto com as tiradas dela. Ela é indispensável para a dinâmica do jogo. Quem eu não engulo é a Viviane "môsca morta deprimida" e a Gretchen "prepotente, mascarada e falsa". Como eu disse, antes da saida do Lui, o Silvinho tem inveja do Gustavo e vai indicá-lo. A Nicole tem uns 3 ou 4 votos em potencial, mas a Gretchen também poderá ser bem votada, pelo Rodrigo, Gustavo e Vavá.
Tudo dependerá do tal "poder" da chave do Felipe. O Silvinho mostrou o que é. Autoritário e covarde. Ele e a Gretchen se acham donos da fazenda. Mais uma velha complexada e sem condições físicas para as provas. Já basta o que tivemos que aturar com a Monique Evans.
Adorei quando o Gustavo peitou o Silvinho, mas isto pode lhe custar ir para a roça com a Nicole.
Como não houve desafio da roça, está na cara que o "poder" especial do Felipe será o de indicar uma terceira pessoa, além do fazendeiro e da votação da casa. A partir desta semana deverá voltar o esquema de desafio da roça, o vencedor ganha poder especial (que não seria mais o de indicar alguém), podendo se imunizar, imunizar alguém, vetar indicação, etc , o perdedor está na roça, o fazendeiro indica e a casa vota.
"Elementar meu caro Watson", rsrsrs.

Patricia disse...

Homero e quem vc acha q o Felipe vai indicar? Sim pq esse poder da arca só pode ser o de indicar alguém diretamente pra roça, já q essa é tripla. Será q ele indica o Diego Pombo? Ele é do grupo rival e o + forte dos homens, ele pode indica-lo por isso.
Não quero q nem Nicole,nem Vavá e nem Gustavo saiam!!Torço por eles!

Richard disse...

Fiquei surpreso ontem Homero com a Gretchen fazendo fofoca querendo jogar uns contra os outros e o Silvinho junto fazendo leva e trás. aliás Silvinho cada vez mais insuportável.

as drogas e nos disse...

homero ... concordo com tudo menos a parte do leo com a nicole , pelo video que eu vi o leo num papo despretencioso quis dizer que as pessoas desfavorecidas como ele foi podem melhorar suas condiçõa estudando e que mesmo em condições desfavoraveis se a pessoa lutar pode conseguir fazer uma faculdade e assim se tornar melhor no sentido de ter sido uma pessoa pobre , mas a nicole distorceu e achou o papo uma autopromoção do leo , vendo o video oficial foi assim que vi e senti !

Sincera! disse...

Também acho que a Nicole mudou depois que recebeu toques da Shayenne para parar de "perseguir" a Vivivane.Está mais leve,engraçada.A edição de ontem foi vantajosa para ela.Odete ,Vavá e Sylvinho foram tostados ontem.Gustavo saiu ganhando.
Sylvinho cada dia mais arrogante!!

"O dono da Fazenda sou eu!"
"Quem manda na cozinha sou eu!"(Sylvinho).

Sincera disse...

Graças a Deus que as pessoas então percebendo que são os mascarados da casa:Maria Odete e Sylvinho.

Acho que Nicole terá no max 3 votos(Viviane,Simone e talvez Folgosi).
Vavá terá da Odete e talvez Simone.
Se Nicole for esperta,ela vota na Odete junto com Vavá,Capella,Gustavo e talvez Penelope.

Se o Folgosi tiver o poder de indicar alguém,se Odete for pela casa,ele manda Nicole ou talvez Vavá.
A roça ser Odete x Gusx Nicole ou Odete x Gus x vavá.Odete cai na Roça de qualquer jeito e vaza!!

Anônimo disse...

Então, Homero vc acha mesmo q pode haver dois Fazendeiros nessa Roça???

Homero Moutinho Filho disse...

Na edição de ontem, mostraram a Gretchen tentando evitar o voto da Nicole nela, elogiando e dizendo que ela tem raça e vai mostrar que aguenta bem ficar no celeiro.
Afff!
Mas de burra a Nicole não tem nada e deve ter sacado a manipulação dela.
O Leo Aquila já começou a derrapar por causa da vaidade. A dizer que "quem quiser ser um Leo Aquila tem que estudar", quis se promover e a Nicole teve razão ao dizer que ele estava sendo arrogante.
Onde já se viu, ter que estudar para ser um travesti?
E quem é Leo Aquila.
Alguém o conhecia antes de entrar no programa?
Nunca vi nem ouvi falar dele.
Outra que vive falando que "tem público" é a fracassada da Gretchen", mas está desesperada de ir para roça.
Viviane e Angela, só falta se esconderem no banheiro, para não serem notadas.
Credo!
O Silvinho é um tirano. Na primeira roça que cair, vaza.
Aliás, dos 6 do primeiro celeiro, só o Gustavo se salva.
Está pintando um "clima" entre ele e a Nicole...
Turminha sacal demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho quase certeza que o poder do Felipe, somente esta vez, será o de indicar alguém, porque a primeira roça foi de dois e o normal do programa seria de 3.

Anônimo disse...

Oi Homero,boa noite...... estamos mais uma vez de acordo, certamente o poder será uma indicação e obrigatoriamente de um que está no celeiro,quem será ??? Vavá, shayane ou Robertha ????? com relação ao Gustavo e a Nicole o bicho vai pegar, pode aguardar, mas o que me estranha também é a intimidade que está se formando entre a Robertha e o pombo e a produção fica insunuando que pode rolar é com a Shayane, estranho né ?? A Robertha que não deixa os homens se aproximar dela, agora já dá abraços e beijinhos no Pombo, já vi várias vezes.......... No final da tarde de ontem ficou claeo isso,quando eles se isolaram no celeiro, só o/a Léo viu e ficou rindo.

Anônimo disse...

Eu estou gostando do Gustavo, e também acho que o Léo Aquila quis se promover, não precisava dizer que tinha 3 diplomas kkkkkk
e kd Viviane Araújo gente, sumiu?

Anônimo disse...

A Robertah foi bailarina do Faustão e já posou nua para a revista Sexy.Acho que foi em 2007 ou 2008.Saiu em algum site que não me lembro.

Anônimo disse...

Homero a Gretchen acabou de falar que tem nojo do gustavo.
o Gustavo so come muita verdura e frango,por causa do palmito ela falou que ele como so salada se quizer,ela virou a dona da comida.
Por favor se o Gustavo for para a roça ele volta eu gosto muito dele.
Grata se me responder

Sincera disse...

Pelo amorrr de Deus,fala que o Gus ou o Pombo ganahrão a prova od Fazendeiro amanhã.Simone NÃO pode ganhar!!!!

FORA SIMONE!!!
As amigas Odete e Viviane a deixaram na forca kkkkkkkkkkkkkkk.

Ainda bem que Nick estava imune.

Ainda acho que Odete vai carregar Viviane para o fundo do poço junto com ela.

Sincera disse...

Fiquei com pena do Pombo,caiu de gaiato.AMEI o voto do Vavá e da Nick,os mais sinceros.
Quero muito ver a cara da Odete e Sylvinho quando Gus voltar,se for Fazendeiro melhor ainda kkkk.Simone tem que sair já!!!
Já esotu tomando nojinho da Viviane ocm Gretchen.

Anônimo disse...

ô Brito buuuuro!podia falar para a tonta da Penélope como estava a contagem,ele sempre fala,qual o problema?
Depois o Felipe colocou,e NÂO salvou Angela e de novo,um mal entendido e ela se salva!!!Era a chance para se livrar daquela mosca morta.Mosca morta de santo fortíssimo.Aff! vai chegar à final desse jeito.
O Pombo q escolheu o grupo do celeiro,portanto responsável indireto pela imunidade deles recebeu um monte de votos,coitado.
Queria a Angela na roça.Era agora ou nunca.Daqui a pouco começam os desafetos e ninguem mais lembra de votar nela!ái,que raiva do Brito!!

Canindé disse...

Homero, dá uma luz pra gente aí..... acho que a Simone, é insuportável e as circunstâncias é que levaram o Diego pra roça,se o vavá e a Nicole estivem livres pra serem votados,o Diego não teria nenhum voto. Mas acho que ele ganhará a prova amanhã pois já se mostrou bastante inteligente e guerreiro.

as drogas e nos disse...

vi novamente o video do leo com a nicole e deu pra perceber que ele(a) quis se promover sim , mostrou que tem uma personalidade que se sente a maxima , e deu pra notar nessa edição que o gustavo passa uma energia mais positiva de personalidade e careter pelo menos ate ate agora , tbm senti que a gretchem e vivi viraram duas lesmas rabugentas , aos pcos as personalidades e carater das pessoas vão ficando mais claros ! so se a prova for de sorte que a somone ganha , se tiver habidade ou força esta entre o pombo e o gustavo e qualquer um que volte como fazendeiro ja seria tudo , melhor ainda se for o gustavo pra saborear-mos a reação e postura do blaublau !

Homero Moutinho Filho disse...

O Britto errou ao não dizer o placar, porém, a Penélope é espertíssima e não quis se comprometer com as mulheres, fingiu que estava distraída e não havia contado os votos.
Por que o Leo disse que não vota em mulher? Por acaso ele é uma? Fazendo média?
O Gustavo, mesmo se for para a roça, já ganhou a simpatia do público ao peitar o Silvinho, já o Diego é do tipo "bonzinho", mas inexpressivo para o jogo.
Desde o primeiro celeiro, eu disse que o Silvinho indicaria o Gustavo e que ele deveria crescer no jogo como o Daniel (também modelo) cresceu no final da Fazenda 3.
O Gustavo tem dois trunfos para continuar no jogo.
1-A polêmica com o Silvinho.
2-O "climão" entre ele e a Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém ou a produção, tem que forçar a Gretchen a fazer as tarefas com os animais, pois ela já disse que os detesta e fica em pânico com bichos, nem entra em lugar que tenha algum. Vai pirar e ficar histérica!KKK!

Anônimo disse...

A Gretchen entrou no programa A Fazenda.Sendo q não suporta animais.E deve,claro,querer ganhar esse reality.Como assim?!? Me sinto enganada(ou ela com essa intenção)!
Penso q se ela fosse honesta com o público não teria aceitado estar nesse programa.
Ela não tem moral,independente do comportamento dela lá,de sua postura,ela não tem moral para estar lá,concorrendo ao premio.É fazer o público de bobo.

Anônimo disse...

Fora Simone estava em primeiro nos tts.Só espero q ela não seja Fazendeira.

Anônimo disse...

Amanhão vai ter prova com 3 que estão na roça e quem ganhar volta fazendeiro.
Gustavo ,Diego e Simone eu queria que o Gustavo fosse o fazendeiro pois o Silvinho e a Gretchen ja estão fazendo a cabeça de todos.
Por gentileza daria para ver se o Gustavo volta como fazendeiro estou torcendo muito.
Grata

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não faria previsões, ainda mais sem os dados de nascimentos completos e confirmados em testes.
O que posso dizer é que, pelas datas publicadas, talvez nenhum dos três da roça seja o fazendeiro, mas restam os horários de nascimentos exatos deles, que poderão mudar tudo.
Eu torço pelo Gustavo, mas...

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe Folgossi parece pequeno e frágil, mas, quando tira a camisa, é uma montanha de músculos, que nem o Hulk, além de vencer provas com facilidade. Lembrem-se disso nesta, para o fazendeiro da semana. Aliás o cara é uma incógnita, cheio de reclamações e frescuras sobre coisas de higiene e cozinha (talvez esteja certo, porque aquele pessoal é porco mesmo, não sei e eu também reclamaria muito), muitíssimo metódico e contido, parece um ex-seminarista arrependido, não sei qual é a dele, mas está jogando pesado e permanece calado na maioria do tempo só observando.
Será que ele incorporou o personagem policial "clean bonzinho e herói" da novela passada da Record; "Os mutantes"?

Anônimo disse...

Bom dia Homero JA esta confirmado os 3 vão fazer uma prova amanhão e quem ganhar volta fazendeiro,e 2 vão para a Roça.
Quem vai ser o fazendeiro eu espero que seja o Gustavo.
Agradeço muito sua atenção.

Richard disse...

Quero que Gustavo volte Homero hoje como Fazendeiro pra quebrar a empáfia da arrogante da dona Maria Odete e do Silvinho, vai ser lindo de ver.

Anônimo disse...

Homero, já saiu no site: Gustavo, Diego e Simone disputaram a prova do fazendeiro http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/gustavo-diego-e-simone-disputam-prova-do-fazendeiro-nesta-quarta-feira-13-20120613.html
Estou torcendo muito pro Gustavo vencer!!! Quero a Simone fora!!!
Quem será q tem mais chances???
Bjão

silvia disse...

a gretchen acha que é a manda chuva alí dentro?
acho que as pessoas tem o direito de comer o que quiser e na hora que quiser e não ser capacho dela. tolerar a petulância e a arrogância da gretchen é fogo!
ela e o silvinho são dois chatos de galocha, nessa semana já consegui pegar nojo dos dois.

Trícia_Guima disse...

Homero o Brito ja falou que a prova do fazendeiro será com os três roceiros, o Léu inclusive estava desesperado pelo Diego está na roça, sendo que foi ele que escolheu aqueles pra ir pro celeiro e acabaram ficando imune encanto ele foi pra roça, e Léu quer que ele seja o fazendeiro como recompensa disso.

Também torço pelo Gustavo.

Outra coisa, não vejo nada de comparação do Gustavo com o Daniel, pois pra mim o Daniel foi mosca morta, e so venceu porque os fãs do Malandro, Dudu e Nany não queriam da a vitória para o Sérgio Abreu. No final eu torci pelo Daniel por isso, mas não acho que ele foi merecedor, os que foram eliminado mereciam mais, ja que causaram mais. E o próprio Gustavo falou que Daniel e Karina se esconderam demais e acabaram vencendo.

Richard disse...

Trícia_Guima

Verdade! Concordo com tua observação e a do Gustavo sobre a planta Daniel da 3º ed.

Patricia disse...

Torcendo muito pelo Gustavo, quero q ele volte fazendeiro! Não aguento mais Maria Odete e Silvinho falando mal do rapaz! Q horror!!E Gustavo tem q reencontrar sua filha, a Blanca! E tomara q Simone saia, vai ser bem feito puxou tanto o saco da Viviane e da Maria Odete q no fim das contas nenhuma das duas a salvou e foi parar na roça! Fora Simone! Gustavo Fazendeiro!

Anônimo disse...

Nas enquetes Simone ganhando para ser a nova fazendeira..estranho demais.!!!

Anônimo disse...

Oi Homero

Nesta fazenda a maior parte e de artistas sem expressão, quase desconhecidos ou ex esportitas

enfim é torcer p ver quem sai fazendeiro torço pelo DI

Homero Moutinho Filho disse...

O Gustavo está entrando em dias de aspectos de poder pessoal, portanto, espero que ele volte fazendeiro e dê um pau no Blau-blau.Rs.

Anônimo disse...

Quem está votando na Simone nas enquetes pra fazendeiro é a torcida da Viviane, por causa da Nicole. Agora se ficar entre a Simone e o Pombo não sei quem sai na roça.

Anônimo disse...

Desde que Simone não ganhe,já estará bom.Tabém quero que o Pombo volte.Se Simone voltar pelo público,Gretchen vai se achar mais ainda junto com Sylvinho já que ela é alidada deles.Simone com Pombo saimais fácil,Gustavo ainda tem fama de marrento,aff.Povo cego!!

Anônimo disse...

Gustavo e Simone estão na Roça e Diego é o novo Fazendeiro da semana. COMENTEM! O QUE ACHARAM? http://r7.com/dXAF

FORA SIMONE

Homero Moutinho Filho disse...

Que espécie de gente está votando para o Gustavo sair?

Mais uma vez estão querendo eliminar um cara polêmico, que está com a razão contra o Blau-Blau e vai dinamizar o jogo?
No que a Simone vai contribuir? Votar na Nicole?
Vão deixar que os fãs bregas do Blau-Blau, Gretchen e Viviane, dominem as enquetes e votações e determinem os vencedores?
Povo idiota! AFFF!

Canindé disse...

Homero, foi feita justiça, como podia o cara ganhar uma prova, e terminar na roça na roça ?????? agora vamos ver o que nos reserva.

Anônimo disse...

E vai sair mais um homem, só vão ficar 6, ops 5 tirando o Leo que é coluna do meio kkkkkk

Canindé disse...

Concordo plenamente Homero. Eu só não queria o Diego na roça nessas circunstâncias, porque seis que perderam a prova estavam imunes e ele que ganhou estava na roça ????

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Quem venceu a prova foi o Felipe e não o Diego.

Homero Moutinho Filho disse...

O #FORASIMONE está em primeiro no Twitter.

Anônimo disse...

Vamos votar q é o jeito!! A votação do R7 só abriu agora e é lá q interessa!! #ForaSimone pq esse joguinho da Gretchen e do Blá Bláu é imundo!!!!

Anônimo disse...

em todas as enquetes o Gustavo sai com mais de 56%, e a Grechen e o blau blau vão se achar, é o que temos pra hoje.

Anônimo disse...

A votaçao esta aberta
http://afazenda.r7.com/
a-fazenda-5/roca/roca-2.html?sucesso

as drogas e nos disse...

todas as enquetes apontam o gustavo saindo , se realmente ele for eliminado indicara um nivel muito baixo da massa votante e da condução do programa que poderia ficar bom e por causa dessa massa votante acaba ficando mediocre , então resovi que se o gustavo sair paro de assistir ja no mesmo dia !

Canindé disse...

Omero, o Felipe venceu a segunda, a primeira foi o Diego, o Felipe foi o segundo colocado.

Canindé disse...

Homero, já que vc está sem tempo de "prever" as coisas, peço autorização pra te substituir kkkkkkkkkkk a uma semana falo aqui da paquera entre oPombo e a Robertha e agora na distribuição das tarefas quando ele chamou o nome dela os outros gritaram: PRIMEIRA DAMA........

Anônimo disse...

Não sei aonde vcs veem chamego entre Pombo e Robertha.Ele tá mais afim da Shayene do que dela.Ele logo foi abraçar a Shayene quando voltou fazendeiro.



Simone já é podre,voltando ficará pior.
Simone,Gretche e Sylvinho vão ferrar com a popularidade da Viviane.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.
Esqueça. A Robertha deve ter um ótimo e rico "patrocinador na vida". Não arriscaria perdê-lo por um a´rbitro de futebol de segunda divisão da Bahia.

Quanto ao Gustavo, ele venceu a prova mais difícil até agora que lhe valeu sair do celeiro e ir para a sede. Aquela de cavar um tanque de areia, achar a chave e depois levá-la por aquele labirinto complicado.
Portanto, os dois que venceram provas, sendo que, a do Diego de só pegar bandeiras foi bem mais fácil, estão na roça contra uma inútil grosseira, que nada acrescentará ao jogo.
Lembra do François da Fazenda 4? A Joana estava interessada nele, que era o melhor competidor em provas, mas foi eliminado pelos votantes de baixo nível, que preferiram a velhota Monique Evans, que só se queixava de dores nos joelhos, mas dançava como uma menina nas festas. Estamos nas mãos de um eleitorado de muitíssimo baixo nível, seguidor de escolas de samba, ex-sposas de pagodeiros e cantoras ultrapassadas.
A culpa é do produtor Carelli, que escalou este elenco anacrônico e superado, visando a audiência das classes C, D e E.
Deu nisso.
Vão eliminar o melhor e mais polêmico em potencial da fazenda, o Gustavo, para deixarem mais uma nega maluca, que teve um ataque de histeria na classificação inicial, que nem a "Bombom" da fazenda 2.
O Lui era também histérico e foi eliminado com recorde absoluto de rejeição. Por que também a Simone não seria?
Se ela não sair, será porque o povão baixo nível está apoiando a "panelimha" Blau-Blau, Gretchen e Viviane.
Ai perderei o interesse por este programa, que sempre julguei bem superior ao BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é a burrice dos fãs da Viviane e Gretchen, pensando que o Gustava votará nelas. Ele não votou nelas, votou na Angela, seu alvo principal é o Blau-Blau e a Viviane entregou a Simone aos leões, preferindo imunizar a Gretchen, portanto, quem poderia numa roça se vingar das duas seria a Simone e não o Gustavo.

Anônimo disse...

Gustavo Salyer, peão de 'A Fazenda 5', deixa carta sobre seu drama em busca da filha

Distante da filha há alguns anos, desde que se separou da ex-mulher, o modelo Gustavo Salyer revela: 'O verdadeiro motivo que me levou a participar de um reality show: é ter uma oportunidade de localizar minha filha Blanca"

http://caras.uol.com.br/data/a-fazenda-5/post/gustavo-salyer-a-fazenda-5-deixa-carta-sobre-drama-encontrar-busca-filha-blanca-justica-ex-mulher#image0

Anônimo disse...

O q está fazenda a Simone ficar é a rejeição a Nicole.Gente cega!!!

Estou tomando nojo da Viviane grudada na Gretchen e Sylvinho.Panela nojenta!

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo razão para este povão hipócrita em suas vidas cotidianas rejeitarem a Nicole, pois ela fala as coisas na cara, na bucha e sem rodeios. Quando disse que tinha algo a resolver e não gostava da Viviane não mentiu, pois a ex-mulher de pagodeiro agora com outro cara a acusou de tentar seduzir o seu homem atual e depois viu que era um engano e erro.
Quem errou foi a Viviane que correu atrás da prova e se deu mal vendo que estava enganada. Não a Nicole.Quando a Nicole respondeu ao Leo Aquila que ele estava sendo arrogante, estava certíssima, pois ele estava realmente tentando se promover, citando suas formações universitárias e alegando que "fãs" bichinhas seus perguntavam "como serem iguais a ele?"
Ora meu Deus!
Todos viram quando o Leo votou no Diego, dizendo que "não votaria em nenhuma mulher" e depois se justificou, dizendo que "foi pego de surpresa e se atrapalhou".
"Tá"!
Quem não sabe que todos os homossexuais em RS, não votam em mulheres, porque as querem como aliadas e sabem muito bem manipular suas cabecinhas femininas como fazem nos salões de beleza?
Portanto , a minha primeira impressão boa e favorável sobre o Leo Aquila se desvaneceu e acabou depois deste episódio, onde constatei a velha estratégia dos homossexuais, usada em programas como este.

Se ele disse que confessou quando jovem à sua mãe "gostar de meninos", qual o motivo de agora dizer !"que não vota em mulheres" suas rivais no mercado sexual?
Simples estratégia.
A minha primeira preferida; Robertha, está usando uma tática arriscada, porém talvez vantajosa, ao se aproximar demais da conta, fisica e psicologicamente da Simone, desde a festa, porque ela sacou algo de "bi" na negona, ao dançarem juntas. A Simone cantou com a música "está ficando quente", quando se encoxavam dançando.
Se pintar algum lance, não será entre o Diego e a Robertha, será um "vélcro"...rsrsrs.
Retiro, portanto minha impressão inicial e apoio ao Leo, fico na observação quanto a Robertha e me restam dois preferidos; Gustavo e Nicole, por suas personalidades interessante e polêmicas.

Anônimo disse...

ué, mas se isso de "velcro" acontecer como vc diz é pq a Robertha também é "Bi" ?! choquei kkkkkk.

Canindé disse...

Homero, sabes o quanto admiro e concordo com seus comentários,mas desta vez vou discordar kkkkk jamais a Robertha se envolveria com a Simone ( então nesse caso ela esqueceria o patrocinador ????), continuo com minha observação anterior, vamos aguardar e voltaremos a conversar,obrigado por me responder e um grande abraço.

Canindé disse...

Homero.......ainda falando em patrocinador, esqueci de citar alguns exemplos: a Adriana tinha um da construção civil e trocou pelo Rodrigão...... a Iris tinha um Promotor/Juiz de direito e trocou pelo Alemão, ENTÃO...... essa ciência paixão/tesão não é exata, aguardemos os próximos capítulos

as drogas e nos disse...

estes realitys são programas que dependem muito da condução do povo votante para se tornarem interessantes alem da direção , desdes as primeiras edições dos bbbs e fazenda esse publico votante mudou e se diversificou muito , em grande parte pela tal inclusão digital do lula e os baixos preços dos pcs e notebocks , fora os gatos de banda larga dissiminados pelas favelas e comunidades do brasil e tbm fora delas em bairros de classe c e d ,então concluo que hj varias edições de bbbs não teriam os mesmos ganhadores pois o publico votante era outro naquela epoca , hj em dia esse mesmo publico são os votos que elegem os picaretas que nos governam , pq nada contra a pessoa ser pobre e menos desfavorecida materialmente mas a maioria dessas pessoas são pobres intelectualmente e culturalmente e atualmente e responsavel em grande parte do desiquilibrio social do pais , somoa um dos primeiros do mundo de pior distruição de renda , mas tbm somos na distribuição de cultura , ediucação e intelecto e isso a mau ver influencia muito para o desiquilibrio e harmonia social , pq a maioria esta nesse patamar , e a condução do pais pelo voto esta na mão dessa classe , assim como nos atuais realyts shows , uma triste realidade , muito triste para mim e muitos que não querem sarney , maluf we outros parasitas no governo mas eles e seus decendentes estarão sempre la independente de nossa vontande enquanto essa realidade não mudar !

Richard disse...

Roy

Concordo com tuas observações acima sobre o baixo nível cultural.

Homero

É a torcida fanática da Vivi preocupada querendo a volta da Simone pra afrontar Nicole. Gente tosca!

Anônimo disse...

gente o gustavo é o colírio dos meus olhos,rrsrsrs
deixem o rapaz lá, pra confrontar com o silvinho e a gretchen.
votem na simone.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor, Iris é caipira esperta, sua vida se resume a homem rico antes, edição de casalzinho durante e homem rico depois.

Alemão e Iris apenas se usaram como escada. Fora do BBB mal se suportaram.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Mas qual é a razão da popularidade da Viviane?
Para mim ela é apenas uma profissional de escola de samba, ex-mulher de um pagodeiro que pinta o cabelo e esteve preso por negócios de armas com traficantes.
O que ela faz de bom ou interessante?
Nem bonita ela é. Atarracada, musculosa e bunduda.
Não consigo entender.

Anônimo disse...

Homero

A razao tem 2 nomes Belo e Nicole infelizmente eles derem
palco para a Viviane bilhar, eu sei que muita gente quer
que ela ganhe por acherem ela uma coitada que foi traida
pelo Belo e e perseguida pela Nick. Eu tenho certeza que se
a Nick sair ninguem vai mais notar a presença dela la.

Anônimo disse...

Homero boa tarde a eliminaçao é hoje,será que ainda tem jeito do Gustavo não sair,estou votando muito e sinceramente ele não merece sair.
Por favor continuam humilhando ele por favor me da uma luz.
Estou muito trite pois ele não merece sair .
Grata me responda por gentileza.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é o problema de uma mulher ter sido traída? Isto a faz merecedora de vencer um RS?
E o que interessa este tal de Belo faz ou fala? Ele é apenas mais um pagodeiro imbecil.
O que tem de culpa a Nicole? É proibido ter tido alguma desavença com alguém aqui fora?
A Joana brigou com meia casa nas primeiras semanas, falou horrores venceu a fazenda 4.
A Viviane já entrou com um esquema montado e preferida no primeiro dia.
Nosso povo é muito boçal mesmo, tem complexo de "vítima" e detesta quem fala as verdades na cara. Por isso fomos colonizados. É genético. Não tem jeito.
Vão tirar logo o Gustavo que é polêmico e tem mais potencial entre os homens da casa?
O Theo Becker entrou na fazenda disparando contra todos os mais conhecidos e populares, mas só saiu depois que se tornou querido por muitos, mas exagerou na dose. O Jonathan era um "mala sem alça" e marrento, mas ficou por bom tempo. O François da fazenda 4 era o melhor nas provas e sincero. Só saiu porque pegou uma roça com a velhota complexada, Monique, que chegou em segundo na final com outro traste, a Bruna Surfistinha.
Quem está mandando nas votações de RS nestes últimos anos, são as mulheres mal amadas e recalcadas, que adoram "vítimas" e detestam os homens.
Droga de país e povo.
Merecem os governantes que têm.

luciana disse...

homero, se as pessoas nao gostassem de quem fala na cara joana nao teria vencido a edicao passada, mas nicole está muito longe de ser uma joana, ela já arrumou confusao com simone, gretchen, viviane, detonou roberta e hoje o capella na hora do almoço, disse que nem por dois milhoes conversaria com viviane mas na hora de votar vota em outro, ela pode até ser verdadeira mas tá que nem cego em tiroteio cada hora atirando para um lado, diferente da joana q peitava na moral sempre.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Discordo.

Nem sempre a Joana tinha razão e falou muitas bobagens também. Fofocou,combinou votos, oscilava de um lado pára outro se aliando até com suas inimigas, disse besteiras justificando ter ganho presentes dos homens, etc.
Tudo que a Nicole disse para a Gretchen, Simone e Leo foi certo e na bucha. Gretchen a provocou criticando seu jeito de se vestir e maquiar, usando o argumento do celeiro, Simone foi grossa e o Leo estava se promovendo de forma arrogante.
O problema dela é que parece antipática e criticou a Robertha por inveja.

Anônimo disse...

Viviane se faz de coitada como Fael fazia,por isso o público quer defendê-la.Quem for contra já era.
Também acho que se Nicole sair,Viviane já era.E já é o que está acontecendo,ela sumiu nas edições desde que Nicole parou de "perseguí-la".

Gretchen vai levar Viviane para o fundo do buraco junto com ela.
O babaca do Belo continua a quere processar Viviane,isso só faz o público querer protegê-la ainda mais.

Anônimo disse...

Homero

Esqueceu de dizer que a Joana escutava atras das prtas e
era SUPER agressiva nas suas brigas mas entre ela e a
Monique eu prefiro a JM.

Anônimo disse...

As 10 melhores frases e pensamentos de Nicole Bahls em
“A Fazenda 5″

http://migre.me/9uiiS

Canindé disse...

Homero, também não consigo entender este fanatismo pela Viviane, está se mostrando uma grande parasita e se escondendo atrás da Gretchen, mas sei não, INFELIZMENTE acho que ela leva...... Entrou com o script pronto e deixou o esquema armado aqui fora com os fãs clubes dela, que invadem os blog a endeusando, e aí ja´viu né, muitos compram, por isso que em alguns momentos acho que esse negócio de RS já era...... tem que acabar mesmo, perdeu a essência...... JAMAIS um anônimo vai ganhar uma roça dela, do Vavá, da gretchen,por mais que entendamos que mereçam, então porque os contratam ??? chamem logo todos do mesmo nível de conhecimento do público pra brigarem em igualdade de condições.

Richard disse...

Não dá de entender a cabeça dessa gente Homero.Viviane vai começar a afundar mais ainda andando com a cobra da Maria Odete e Silvinho e eu vou adorar ver isso.

Anônimo disse...

Vão fazer Me......tirando o Gustavo, pensem!!!!!!!!!! o que Simone faz ali? só intriga com Nicole e mais nada, Gustavo tem que ficar pra derrubar blau,blau e alguns mais pq ele é observador.

Anônimo disse...

Blogger Homero Moutinho Filho disse...

O Gustavo está entrando em dias de aspectos de poder pessoal, portanto, espero que ele volte fazendeiro e dê um pau no Blau-blau.Rs.

13 de junho de 2012 19:10

------------------//---------------
Se ele está com aspecto de poder pessoal significa que ele volta,né?


A mobilização na net do #ForaSimone é maior que a do ForaGustavo.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já disse que não tenho mais tempo para previsões, ainda mais sem os dados completos. Apenas dei uma olhada por causa do Gustavo. Ele estará sim com aspectos fortes nestes dias, mas sei lá se será algo bom aqui fora. Torço para que seja lá na fazenda. Estou tão chateado com este povo imbecil, que nem acompanho mais pelo 24hs. Se ele sair, vocês já sabem qual será o resultado desta Fazenda 5. Jogo de cartas marcadas, nas mãos de fanáticos incultos.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está muito bem nestes dias e venceria, se estivesse na roça é a Nicole.
Começo a ter esperanças numa virada, pois ela votou na Simone e gosta do Gustavo.

Anônimo disse...

Até me animei agora.Nicole não ficaria feliz com Simone voltando kkkkkkkkkk

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/06/14/theo-becker-pode-voltar-para-a-fazenda/


THEO BECKER DEVE VOLTAR PARA 'A FAZENDA' NA SEGUNDA-FEIRA(18).

Anônimo disse...

Gustavo não pode sair. vamos votar.

Marcos A. disse...

...Olá Homero, vejo que a Fazenda está bem movimentada...isto é bom...não participo mas estou contente por vc estar participando e pelos demais amigos aqui também...mas passei também para informar que recebi e vi uma informação embora eu aguarde o 100% mas parece que sim...que Noemi do GH 12+1(vencido por Pepe com ela no + 1) chega ao Rio com sua irmã neste domingo dia 17 no voo da IBERIA as 17:50h....pelo que sei há pessoas se preparando para recebe-la no aeroporto e ela deve passar uma semana aqui....achei bem interessante a notícia mas não tive a confirmação de 100% ainda.slds a todos.....hasta luego!

Anônimo disse...

Que droga!!!desde o celeiro o débil do Silvinho movido pela fofoca da Gretchen cismou com o Gustavo.Falaram um monte dele e tudo bem.A hora q o cara reage e responde na lata pronto:"nossa,como ele é agressivo,não o queremos entre nós"Ah,tá! bando de hipócritas!

Anônimo disse...

essa Viviane tá com esquema fortissimo!!! 69% é muito pra uma roça contra essa Simone, poxa!!!

Homero Moutinho Filho disse...

69% é um absurdo!
Não vi ninguém aqui no blog querendo a eliminação do Gustavo!
Só pode ser esquema patrocinado por algum bicheiro de escola de samba para apoiar a Viviane e a Simone que é foi rainha de duas das maiores escolas de Sampa e da torcida do São Paulo FC.
Ou seja,tem muito telemarketing alugado por aí!
Mais um grande jogador sincero eliminado logo no início. Na fazenda 4 foi o François.
Para que?
Para aturarmos uma nova Adriana "Bombom"?
Maldita inclusão digital, que estragou o nível da Internet, despejando gente despreparada dentro, que nem sabe raciocinar quem merece ou não, por seus méritos, valores e justiça.
O resultado final desta fazenda vocês já sabem qual será.
Para mim basta.
Afff!
Só espero que nestes dias favoráveis a frente para o Gustavo e Nicole, boas coisas se concretizem.

Anônimo disse...

A torcida da Viviane votou no Gustavo, as vezes quero a Nicole saia loga de la primeiro pelo bem estar dela e segundo porque so assim nos veremos Simone, Gretchem, silvinho e viviane serem eliminados. O odio pela Nick e tao grande que cega as pessoas para quem realmente nao presta la dentro daquela fazenda.

Anônimo disse...

Homero olha o comentario que eu peguei no UOL A Fazenda.

liasales 33 minutos atrás
O Gustavo era bem egoista, não simpatizei muito com ele, mas não tinha nada conta a sua permanência na casa, mas porque a Nicole é contra a Simone, gostei da saída dele, e ao ver a cara que ela fez ao ver a Simone entrar na sala, fiquei mais feliz ainda com a saída do Gustavo rs rs... Nicobra vai surtar mais ainda!

Anônimo disse...

a Nicole pode dar a impressão de ser "maluquinha" mas é bastante perceptiva, foi a única que disse que o tal humorista Rodrigo Capella, vivia tentando agradar todo mundo pra não ser votado e contava piadas sem graça kkkkkkk e isso ela disse na cara dele, na hora da briga. E pro Leo Aquila disse que ele estava fazendo a linha kkkkkk é a única diversão da fazenda por enquanto, pena que deve sair quinta feira.

as drogas e nos disse...

esses realitys estão perdendo a graça , com esses tais esquemase grupos de pessoas influenciando os imbecis os pateticos sempre serão vencedores e os que fazem a diferença e fariam o jogo ser emocionantesão logo eliminados , os diretores desses programas deveriam rever conceitos , formulas e escolhas dos participantes ou então ficarão com a sua audiencia reduzida pelas classes c,d e e , tanto financeira mente como culturalmente , pq tem muita gente classe a no plano material mas que e classe z no cultural , nesse ponto o bbb leva vantagem pq e tido mundo desconhecido e sem esses megas esquemas , num exemplo cito a banda larga gato do morro do salgueiro e do complexo do alemão votando em peso fora os patrocinios de lã houses e telemarketing ( com luz e bandas largas no gato ) acabaram com o divertimento , a fazenda e da favela !

Anônimo disse...

Como alguém pode achar que a Nicole tem alguma chance.

Até eu que não vejo a Fazenda sei que ela sai fácil.

A esperança de que o povo cairá de amores por ela, com o tempo, é ingênua demais.

Outra que sai fácil é a Gretchen.

Richard disse...

Detestei também Homero mas siga em frente,não abandone o barco que a gente curte comentar aqui. A torcida da Viviane tá fanática e o Théo Becker na Fazenda na segunda-feira o que tu me diz?