sexta-feira, 15 de junho de 2012

"A Fazenda 5" (3)

Depois de manifestar a minha indignação, em resposta aos comentários do texto "A Fazenda 5 (2) , sobre a injusta e absurda eliminação de um concorrente (Gustavo)preparado física e psicologicamente para enfrentar os desafios deste RS, além de ser sincero e corajoso, a ponto de peitar pretensos "mitos do passado", na realidade, somente fracassados invejosos, prepotentes e vaidosos, confesso ter ficado meio sem fôlego e sem maior interesse em acompanhar este programa que sempre julguei ser  muito mais interessante do que o BBB, apesar de uma queda de criatividade e falta de dinamismo, observados nas duas últimas edições.
Na Fazenda 4 foi a mesma coisa. Preocupados que não se repetisse o fenômeno de um modelo (François), como o  Daniel crescer e vencer, trataram logo de mandá-lo para a roça, sob o argumento que ele era muito "marrento". Na verdade, era o mais preparado para as provas e não engolia desaforos. Venceu a velhota reclamona e falsa, que se curava das dores instantaneamente durante as festas e dançava até funk e hip hop, sem sentir nada em seus joelhos. E, pasmem, ela chegou na final em segundo lugar! Que espécie de gente a apoiava?  Ficou a versão feminina do François, embora com valores e princípios diferentes, que gostava muito dele e era parceira; Joana, para vencer no final.
Não fossem os "protagonistas da edição; Gui Pádua e Joana, a audiência teria chegado ao fundo do poço sem remédio.
Esta edição da Fazenda 5 parece seguir os mesmos passos, porém de modo pior, pois parece que uma torcida brega fanática se apossou das enquetes e votações, apoiando pessoas sem qualquer dinamismo nem merecimento, pelo que mostraram até agora. Viviane é uma môsca morta que vive deitada e só emite sons vocais para criticar a Nicole. Atarracada, tosca, bunduda, musculosa, como pode ser admirada? O que fez ou faz na vida? É ex-mulher de mais um pagodeiro boçal, passista ou destaque de escola de samba, posou nua e o que mais?
Fã clube disso só pode ser da periferia e favelas!
Em outras edições tínhamos leitores que debatiam suas preferências desde o princípio, mas desta vez não. Ninguém queria a eliminação do Gustavo e no Twitter o # campeão era o #ForaSimone!
De onde vieram tantos votos da Viviane  para defender a Simone. De suas escolas de samba onde foram destaques e rainhas ou de alguns bicheiros que estão bancando lanhouses e telemarketing? Sei não...tudo é possível neste Brasil da "inclusão digital" e "bolsas-família", que simplesmente deteriorou radicalmente o nível da Internet, em todos os portais, chats e fóruns.
Desculpem-me, mas não sou comunista e para mim não existe igualdade entre as pessoas, pois, cada uma, batalha e supera obstáculos, a seu modo e conquista seus objetivos pela capacidade e méritos próprios.
Não posso igualar um promotor que nasceu paupérrimo, estudou em escola pública, escrevendo com lápis seus trabalhos de casa na mesa da cozinha, com mãe solteira ou pai bêbado, pegava três conduções e passou num concurso público dificílimo, (conheço um assim), com qualquer habitante de "comunidades carentes", controladas por meliantes ou policiais milicianos corruptos, que mamam nas tetas do governo e exigem privilégios como o das cotas raciais, mas exibem tênis de grife e jeans da hora, preferem trabalhos fáceis que chamam de "arte".
Dá licença gente!
O que temos nesta Fazenda 5? Um Sylvinho Blau-blau, corôa e recalcado, contra os homens mais belos e jovens, que só emplacou uma canção na vida e desapareceu da mídia, uma fracassada crônica, em casamentos e carreira, que estava desempregada trabalhando numa lanchonete em Miami, mas a Record a buscou; Grtechen, fofoqueira, falsa, soberba, vaidosa, arrogante e ardilosa, uma Viviane, cuja profissão é a de ex-de pagodeiro, que pinta os cabelos de louro, outra saída também dos boletins e inquéritos policiais, como o Belo, a Angela, inicialmente suspeita do assassinato de seu companheiro cirurgião, que fez suas plásticas iniciais famosas, (o advogado da família da vítima era meu cunhado, mas não posso revelar nada sobre o processo) , porém, seus vínculos com um determinado traficante foi alegado contra si, mas sem resultados posteriores e tudo acabou em "pizza", com o cadáver do cirurgião no jardim da casa, enquanto ela dizia ter estado "paralisada de medo",  escondida,  durante o suposto "assalto" que não produziu perdas materiais nem invasão total de domicílio, somente o assassinato. Não sei de nada, não quero julgar ninguém que já tenha passado por uma investigação oficial, apenas acho deprimente a escalação desta mulher que nem beleza tem, após tantas plásticas e é uma "planta", insossa, parasita da "panelinha" formada por Sylvinho, Gretchen, Viviane e Simone.
Foi isso que o público escolheu apoiar e eliminar um por um, seus desafetos ou rivais no jogo?
Sempre disse que Democracia e voto só podem existir entre iguais em nível educacional, do contrário não, pois será uma ditadura da maioria boçal contra uma minoria instruída e informada. Assim era na Grécia antiga pátria deste regime e sistema de governo, seja ele hoje parlamentar ou presidencialista.
Com mais de quatro diplomas, meu voto vale o mesmo que o de um catador de lixo, que imprime suas digitais para votar ou mal rabisca sua letra inicial do nome e não tem qualquer condição de julgamento e escolha racional
Triste país o nosso, onde os mais preparados são conduzidos e dominados pela plebe ignara e inculta.
Não me digam que a culpa é nossa, por favor! Conduzi pessoas ao então MOBRAL quando era jovem e cursava a faculdade de Direito, para alfabetização e formei vários monitores, antes drogados e sem rumo na vida, arranjei empregos dignos para ex-presidiários favelados, defendi trabalhadores sem carteira profissional, fiquei no meio de tiroteios entre a polícia e meliantes em favelas, ou seja,  fiz o que pude. O problema é estrutural e de mentalidade do nosso povo e seus governantes semelhantes que elegem.
Assim ocorre agora nos RS , principalmente nos três últimos onde observamos uma mudança de tendências de valores e critérios de julgamento por parte do grande público.
Pipocam "twitteiros" que repetem como papagaios, sem opinião própria formada, o que a maioria posta. Suas rápidas postagens, são uma agressão ao idioma e demonstram total desequilíbrio emocional.
Estamos no meio de um oceano de boçalidade, teremos de consultar médicos assim formados ou pelas "cotas", colocarmos nossas vidas nas mão de pessoas despreparadas, nossa segurança também, nossos destinos idem!
Afff! Meu Deus do céu!
Nascer aqui é um baita "karma" mesmo!
Credo!
Dizem que, "em terra de cego quem tem um olho é rei"?
Ahhhh...tá...!
Deceparão por inveja, o único olho que lhes restam!
Tudo isso por causa de um simples "reality", porém, que demonstra claramente com qual espécie de gente estamos lidando e está dominando tudo, até a opinião majoritária popular.
Pois é...vamos aguardar uma final entre Viviane, Sylvinho e Gretchen, isto tudo por culpa do diretor Carelli,  (o mesmo da Casa dos Artistas do SBT), que tem fortes vínculos com este pessoal superado e seus empresários, assim como seu ex-patrão; Silvio Santos, que adora uma velharia de museu midiático para sustentar.´
A Fazenda original, criada na Suécia, só tinha anônimos bem jovens e é um sucesso ininterrupto.
Aqui, é um "retiro dos  artistas".


74 comentários:

Diony disse...

Homero eu vou voltar a comentar aqui,desculpa por ter te chamado de arrogante no final do bbb12,desculpa mesmo,eu errei e não devia ter levado tão a sério o programa!!!
Bom eu concordo com tudo que vc disse em todas as 3 análises da fazenda 5,e estou torcendo para a Nicole,e tava torcendo para o Lui e para o Gustavo mas como o povo é burro que dá raiva...Odiei ver aquela songa da Simone voltando para a sede.
Homero eu tenho uma conta no yahoo respostas e fico comentando na categoria reality show e eu sou um do únicos usuàrios que torce para a Nicole ,chega a dar vontade de xingar aquelas torcedoras da viviane que qualquer coisinha que a nicole faz elas metem o pau..Toda hora é nicobra isso nicobra aquilo aff QUE ABSURDO!

Anônimo disse...

A Joana na fazenda passada foi perdendo todos os seu aliados a cada semana, primero a Banhara, depois Francois, Taciane, e Bolina, porém ela teve estrutura pra que isso não a afetasse. Com a Nicole está acontecendo a mesma coisa, perdeu o aliado Lui, agora o Gustavo, quero ver como vai se comportar Shayene depois da volta da Simone, e como a Nicole vai encarar a saida do Gustavo. Estou esperando o Theo Becker entrar segunda feira também, e espero que seja como participante pra disputar o prêmio, só assim pra acabar com esse clima de já ganhou da ex do Belo.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.

Tudo bem, esqueça o que passou.

O FC da Viviane criou este apelido "Nicobra", isto tudo é armado e com assessoria de marketing aqui fora.
Tem patrocinador bicheiro de escola de samba bancando aquela mulher, pode acreditar. Ninguém entrou tão forte assim em nenhuma edição anterior.É como se o Neymar tivesse entrado para concorrer. Tenha paciência "né"?
Uma "botocuda" comum daquelas, ter esta popularidade é de se estranhar.
Entre o Lui e a Simone prefiro o Lui. Era mais transparente. A Simone é ardilosa perigosa, grossa, apela para a pobreza, envolve pessoas, não gosto daquele olhar dela, como se estivesse numa guerra de auto-afirmação por complexo, diz que vai fazer história e ser a primeira negra a vencer um RS, como se outras como a Mara e a Cida não tivessem vencido BBBs antes, sei não. Acho ela muito recalcada e agressiva no olhar e feições. O fato é que temos um fã clube brega e indigesto, dominando as enquetes e votações. Parece que a fazenda virou "complexo do alemão".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:58.

Não creio que o Theo Becker entre para disputar. Eu gostava dele no início, mas depois a máscara caiu e ele se revelou medíocre nos programas posteriores em que participou.

Pode até agitar e provocar, mas não convence mais ninguém, mesmo instruído pela produção.
A não ser que a Nicole meta-lhe uma bolacha na cara, KKK!
Queiram ou não, a Nicole é a estrela de todas as edições do programa. Só dá ela na telinha. Para o bem ou para o mal, é fato!
O resto é figurante.
Me divirto com esta maluca estourada e franca.
Quem não gosta dela é porque é hipócrita e "santinho" como os demais peões, que escondem o que são na verdade.
Ela é antipática? É! Escrachada e explosiva? É! Mas assume e não tem medo de ganhar votos dos demais insossos e medíocres.
Ela parece aqueles aviadores japoneses suicidas (Kamikases) da segunda guerra mundial que se atiravam com seus aviões nos navios americanos. Rsrsrs.
Nunca vi nada igual a esta peça rara.
Dominar uma mulher destas, só comprando cabresto e algemas, KKK!

Anônimo disse...

participante polêmico não ganha reality show, a única excessão foi a Joana por causa do carisma que ela tinha.

Nininha disse...

Bom dia Homero, pela primeira vez concordo totalmente com vc, só vejo pela edição, quando vejo, e não estou gostando, a Vivi, pertence ao Salgueiro que é aqui perto e nunca percebi sua presença não vai ser agora, não sei o se que deve essa torcida toda, Gretchen é pior me faz mal vê-la, todos entram com torcida organizada, perdeu a graça os RS, e a Record para não dá o braço a torcer e dizer que está copiando o BBB com paredão duplo, põe 3 na Roça e tira um, e tb acho que Nicole ainda vai dar bom caldo.
Abçs

Drida disse...

Não gosto da Gretchen mandona, não tô gostando do Blau Blau chorão e puxa saco, concordo com o que vc disse sobre a Vivi e como tá difícil ser sincero nessa vida, pq o preço é sempre a exclusão. Viva a hipocrisia, a boa convivência, as máscaras, a covardia! Viva! Os anônimos são mais interessantes pq não se empreginam de mídia, status e ego aflorados. Que sobreviva alguém de carater e não tão famoso e desgastado!

Richard disse...

Concordo em gênero, número e grau com essa análise tua Homero e vamos ver daqui pra frente,pois acho que nem tudo tá perdido ainda.

Anônimo disse...

Estou tão puta que já acho que se a Odete for para a Roça,ela volta.Infelizmente! Acho que a única maneira de Viviane perder é Nicole saindo,pq assim ela para de dar palco para ela.Já parou,mas a presença dela no programa reforça isso.

Minha esperança é que Theo Becker confronte Sylvinho e Odete,pq tá difícil...

Vendo Gustavo no 'Hj em Dia'...que raiva dele ter saído.Ele Não merecia!!

Gostava da Viviane,mas não torço mais por ela.Nicole já parou de falar dela, e ela insiste em falar mal da Nicole.

Robertha já tá pagando pau pra Simone e Viviane e começou a se juntar na panelinha...NOJO!!!

Vou rir muito quando Odete,Sylvinho e Simone levarem Viviane para o fundo do poço junto com eles.Vejo Viviane como a Kelly traída pela Fabiana kkkkkkkkkk.

Qunado acho que Nicole está melhorando,ela vem e cria novo barraco kkkkkkkkkkkk.Só Jesus.

Anônimo disse...

O que reforçou mais a popularidade da Viviane,é o processo que o Belo quer fazer contra ela.O povo não aceita isso!Já tinha uma guerra absurda contra Gracyane,agora piorou.

silvia disse...

eu gosto muito do formato de a fazenda, curto muito o realyti.
mas as pessoas tem que saberem votar e saber que alí é um jogo.
e acho que temos que deixar aqueles que realmente se enteressam pelo prêmio e faz por merecer.
tem raça!
fiquei triste pela saída do gustavo.
a sra gretchen não quer mais cozinhar nem fazer as provas e nem cuidar dos animais, porque não gosta. então que tal excluir essa participante ? ela sim não merece ganhar.
está lá pra quê?
rebolar ela sabe, hum me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Homero,tbem acho que Nicole é a estrela desta fazenda. Mas com certeza será estrela cadente. Não vejo nela carisma, e o olhar é de quem tem raiva do mundo. Acho que muitas vezes ela até está certa em algumas discussões, mas perde a razão pq não sabe se expressar sem soltar um palavrão. Às vezes sinto pena pq parece que ela vive conflitos internos e é infeliz. Sei lá, é só a minha opinião. Edilene

luciana disse...

homero,
nao acho q o publico tenha comprado gretchen e sylvinho, a saida do gustavo foi mais rejeicao a nicole do q qualquer outra coisa, pois tanto simone como gustavo tinham uma torcida meio nula
nicole é meio q a protagonista da fazenda, mas será q isso é bom? no bbb a selva foi muito mais protagonista q a praia e olha o resultado. eh por isso que "plantas" como angela, roberta, pombo e etc vão ficando.....

Anônimo disse...

Reality Show com votação popular é difícil, o povo muitas vezes não sabe votar e elimina os mais polêmicos, em algumas edições de The Farm pelo mundo não existe votação pública, e a eliminação é por provas de resistência, o jogo fica mais interessante. Assim como no BB dos EUA vence quem é o melhor jogador, pois além de provas que podem te salvar do paredão, eles se votam para eliminar.

Nicole é a estrela do programa, mas sai na 1ª roça que for. A torcida da Viviane está forte, não sei o que viram nessa mulher.

Canindé disse...

Homero boa noite, concordo parcialmente com você, mas a Nicole não se ajuda, briga demais, se queima sozinha,vaza na primeira roça pode aguardar, não que eu queira,mas pelo que sinto.

Anônimo disse...

Oi Homero

não torci p ninguem

Gustavo não usou a história do filho p se manter no programa mas Simone toda hora fala em probreza nos filhos nas dificuldades

quem não as tem?

Selma disse...

Homero, assino embaixo e com firma reconhecida.

Anônimo disse...

A produção poderia fazer Roças triplas novamente,só assim para salvar os polêmicos.
Acho que Nick vaza com rejeição,mas não bate o Lui não.

Saiu uma nota no Leo Dias,que os amigos da Viviane querem pegar a Nicole de porrada qundo ela for ao Rio.

Anônimo disse...

Esse e o fim da picada!

http://www.tribunahoje.com/noticia/29864/entretenimento/2012/06/12/amigos-de-viviane-araujo-planejam-vinganca-contra-nicole-bahls.html

Anônimo disse...

E o fim da Picada!

Amigos de Viviane Araújo planejam vingança contra Nicole Bahls

http://www.tribunahoje.com/noticia/29864/entretenimento/2012/06/12/amigos-de-viviane-araujo-planejam-vinganca-contra-nicole-bahls.html

Anônimo disse...

Eu quero ver no dia da final, quando forem passar os "melhores" momentos da vencedora, o que será que vão passar da Viviane Araújo?!pq até agora não tem nada kkkkkkkk

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/portal/rio/irm%C3%A3-de-%C3%A2ngela-bismarchi-morre-ap%C3%B3s-briga-entre-namorado-e-ex-marido-em-niter%C3%B3i-1.452779

Anônimo disse...

Homero,

Vc já sabe?
:http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/irma-de-angela-bismarchi-faleceu-e-ela-sera-avisada-20120616.ht

Anônimo disse...

Olha a notícia aki:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/morre-irma-de-angela-bismarchi.html

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Apesar de não comentar como antes, sempre dou uma passadinha para "ver" os ânimos como estão, fico admirada, que ainda um simples reality consiga despertar tantas animosidades e revoltas, sabemos, que infelizmente, o jogo não é limpo, alguns participantes, por serem mais conhecidos,tem suas regalias e torcidas,os demais, se não mostrarem atitude e personalidade não passarão de meros coadjuvantes, mas fazer o que? é isso que faz o show, se bem, que na minha modestíssima opinião, essa edição anda capengando, tanto, que em mais uma demonstração de pura cópia istrupiada, inventaram de ressuscitar Theo Becker, assim como o BBB fez com Marcelo Dourado e se não bastasse o dedo podre de seu diretor, agora vem mais essa nota triste, a morte da irmã de Angela Bismark.
Não duvido, que usarão essa tragédia á exaustão, para elevar o ibope e audiencia, eita raça de abutres!

Solange

Anônimo disse...

Irmã de Ângela Bismarchi morre com tiro no peito na madrugada deste sábado

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/estou-chocado-diz-marido-de-bismarchi-sobre-morte-de-cunhada.html

Homero Moutinho Filho disse...


Pronto!
Agora ninguém mais votará nela até a final.
A "planta" ficará imune.
É uma tragédia, mas interferirá no andamento do programa. Se ela for comunicada, os outros não deveriam saber da notícia. Mesmo assim o público se sensibilizará numa eventual roça em que ela esteja.
Aconteceu isto com a ex-aeromoça Cida no BBB. Ela disputou a final com o Rodrigo "cowboy" e perdeu.
Esta fazenda não vai decolar de jeito nenhum. A Angela só casa com cirurgião plástico e atrai tragédias. "Karma" pesado e energia ruim, mas já reservou seu lugar na final.
Mais uma "coitadinha", bem ao gosto do povão irracional.

Anônimo disse...

Homero

Ela pode escolher sair para o funeral ela nao podera voltar.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/irma-de-angela-bismarchi-faleceu-e-ela-sera-avisada-20120616.html

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto a Adriana e o Rodrigao vao casar.

http://ego.globo.com/namoro/noticia/2012/06/uau-rodrigao-pede-adriana-em-casamento-em-arena-de-rodeio.html

Anônimo disse...

Coitada da Angela.Não torcia por ela,mas me parece ser uma pessoa boa.Nesse momento o que desejo é que Deus possa confortá-la.

Anônimo disse...

Até parec que ela vai querer continuar....

Anônimo disse...

Quanto fanatismo, a irmã da criatura morre e a preocupação da torcida contra é que ela ira se beneficiar no jogo com isso.

Richard disse...

Tu te equivocou Homero,quem foi a final como cowboy planta Rodrigo foi Manuela e não Cida. A Globo não pensou 2 vezes em queimar Cida que era uma boa participante e era engraçada pra garantir a vitória daquele cara que depois do reality atá matar gente matou pelo que li enquanto que Cida nunca mais conseguiu emprego como aeromoça. O BBB a prejudicou.
Espero que Angela saia do programa e se ficar que não seja protegida.

Anônimo disse...

Notícia da morte de irmã será dada assim que marido de Angela chegar à Fazenda

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/noticia-da-morte-de-irma-sera-dada-assim-que-marido-de-angela-chegar-a-fazenda-20120616.html

Anônimo disse...

Oi Homero

achismo q DI vai de Nicole

se ele não for a casa vai nela

carlos vicente disse...

Nicole não passa de uma vagabunda que dár para qum diver a cardeiramais recheada.

Anônimo disse...

Gente,

O Pombo não indica Nicole de jeito nenhum!!!!!!!
Mas pela casa há uma grande possibilidade dela entrar nessa Roça sim!!
Lembrando q ainda tem a prova do fazendeiro e ela tem chances de voltar por cima, né??

Qto ao problema da Angela, penso q ela deva optar por sair do Programa!!

Anônimo disse...

Homero,

Podemos ao menos nos manifestar votando nessa enquete, né?

http://votalhada.blogspot.com.br/

Adivinha quem está na frente?????

Anônimo disse...

Mesmo com morte de irmã, Ângela Bismarchi fica em ‘A Fazenda’

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/06/16/mesmo-com-morte-de-irma-angela-bismarchi-fica-em-a-fazenda/

Anônimo disse...

Ângela Bismarchi chora muito, é medicada, mas fica em reality show
Modelo tomou decisão neste sábado, 16, depois de ser avisa por psicólogos do programa que familiar morreu em briga passional.

Trícia_Guima disse...

Homero você está enganado em dizer que o público vai ficar com dó dela, pois estão todo mundo xingando ela no twitter, chamando ela de fria, calculista, ambiciosa e insensível. Pois se a irmã tivesse doente com um câncer como a irmã da Cida, aí tudo bem, mas não foi uma morte trágica né!!!

A Cida a gente desculpou pelo fato de ela ja esta sabendo que a irmã estava com câncer terminal, então ela ja estava preparada, mas no caso da Ângela foi de repente e trágica, então ninguém está perdoando. Ela pode ficar mais tempo pelos os piões não ter coragem de votar nela, mas pelo público não.

Anônimo disse...

Homero

E esse Leo Aquila nao para de falar dessa discussao que teve com a Nicole, Eu nao aguento mais ele fazendo o sofredor, o coitado.

Canindé disse...

HOMERO, boa noite.... passei o dia fora e agora elendo os comentários prame atualizar.já sabendo que a Ângela resolveu ficar pra mim é um absurdo,como as pessoas ´~ao obsecadas por dinheiro em ?????? Quanto a indeicação do Diego, COM CERTEZA, seria a ângela,agora já não sei...... Outra cutucada,Homero... viu a briga do pombo com a Roberta ???? chorou, na festa foi atraz dele se desculpar e se abraçaram longamente...... viu o video dela coma Penélope na piscina ????? pois é está tudo no Script que sempre falo aqui !!!! vou ganhar mais uma rsrsrsrsrsrs...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tinha certeza que a Angela não largaria o osso e ficaria na fazenda. Em respeito ao trágico momento, nada postei e nem postarei informações sigilosas, que obtive de meu ex-cunhado, advogado da família da vítima, sobre o inquérito policial do assassinato de seu ex-companheiro cirurgião plástico. Porém, o perfil de personalidade dela eu já tinha e não esperava outra decisão. Ocorre que, se já nada fazia, nem aparecia nas festas, agora então ficará entrevada e triste, atrapalhando o dinamismo do programa, quando deveria estar ao lado de seus familiares, dando apoio moral e interessada no desenrolar das investigações. Sem querer julgá-la, não tenho irmãos, mas, se tuvesse, largaria qualquer objetivo de carreira, para estar ao lado de meus entes queridos num momento funesto e trágico como este. A mim está parecendo oportunismo, pois sabe que ninguém a indicará nem votará mais nela por pena e bom tempo, ou até a final e lá permanecerá como uma "múmia".
O Carelli e o Britto Jr. não têm "estrela" e são "pés-frios mesmo. Só falta a Nicole ser eliminada na próxima semana, para esta Fazenda 5 despencar até o fundo do poço, como um balde sem corda.
Anotem ai.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "se tivesse".

Anônimo disse...

ainda TEM a sobrinha da Angela q viu tudo acontecer e deve estar em pessimas condições psicológicas

Nicole pelo jeito será indicada de qualquer maneira seja pela casa ou pelo Di

agora é aguardar até hoje a noite

Anônimo disse...

Pra mim essa Fazenda já era!Não analisam as atitudes dos participantes no reality, vai ganhar alguem por questões pessoais aqui fora, alguem tido como vítima!Pelos comentários na net como o twitter agora as favoritas são Viviane e Angela! Pode isso Homero? Dou conta de assistir essa palhaçada mais não viu!

Anônimo disse...

E mais..Angela virou favorita pq o público a acha 'guerreira'!Me poupe né!Acho q a maioria do público é de adolescentes pq é cada pensamento q não dá!

Homero Moutinho Filho disse...

Não divulguem mentiras torcida da VIVI. A maioria dos comentários dos principais portais, critica e é totalmente contrário à Angela. Querem que ela vaze logo na primeira roça que pegar.
Pensam que eu sou cego?
Afff!

Canindé disse...

Homero, bom dia, as pessoas dizendo que o Pombo vai indicar a Nicole, nossa, realmente estou vendo outra fazenda, não acredito em hipótese nehuma nisso.....Só tem uma coisa se ele tiver peito e indicar a Ângela, definitivamente passarei a apoiá-lo.....Como pode a mulher sabendo da tragédia com a irmã continuar ali como se nada tivesse acontecendo ?? Fora a AB na primeira roça......

Anônimo disse...

A Viviane chamou de novo a Nicole de p@ta na festa, kkkkkkk

Anônimo disse...

Angela está tendo a maior oportunidade de midia da vida dela e está certa em abrir mão do enterro.

Ela está certa também em tirar proveito da situação pois trata-se de uma vantagem involuntária.

Sempre há participantes com vantagens involuntárias sobre os outros: uns tem mais carisma, beleza, maturidade ou inteligência que os tornam com mais chances de ganhar o prêmio.

Anônimo disse...

A Nicole e a Shayane brigaram ele brigou com quase todas as mulheres da casa assim fica dificil ele brigou com a unica pessoa que demonstrou gostar dela. A Nicole me lembra o Theo Becker e o Dr Marcelo(BBB 8) que brigaram com quase todo mundo no confinamento.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nichole não brigou nem discutiu com a Shayane. Apenas disse que não vai mudar para não ser votada. A Shayane é que está fazendo fofoca, falando que ninguém mais atura a Nicole, ´para se livrar da votação, porque está com medo de ir junto com a "amiga". O Pombo disse para o Vavá, há dois dias, que indicaria a Nicole. Ela não tem saída. Ou faz como a Joana, conta com a sorte e volta fazendeira, ou a torcida fanática da "Vivíbora" a elimina. Esta fazenda 5 está um nojo.

Anônimo disse...

Brigaram sim eu li no twitter essa briga envolveu o Felipe e aconteceu ontem.

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho melhor que a Nicole sai so assim os outros vao se mostrar se nao vao sempre usar a Nick como bode espiatorio. ou boi de pirranha.

Anônimo disse...

A casa caiu pra Nickl.Parece que ela brigou com a Shayene.Que pena!! As duas se davam bem,agora Nicole surta de vez sozinha.

Nicole já vai para a Roça com no mínimo 4 votos.Queria que a Gretche fosse,só assim pra Nicole ganhar a prova do Fazendeiro....

E Viviane cada dia mais planta nas edições...

Anônimo disse...

Só quero ver se o Pombo indicar a Nicole,a Gretchen pode ir pela casa kkkkkkkkkkk,eu vou rir muuuuuito!!!Melhor ainda se Nicole voltar Fazendeira.Fora ainda que tem a arca,ninguém sabe o q é que tem ali dentro.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Este argumento de que "é melhor a Nicole sair, porque só assim os outros vão se mostrar" está errado.

Os outros NÃO TÊM NADA MAIS PARA MOSTRAR!

Será que não entenderam ainda, que a "estrela", bem ou mal, é a Nicole?
Só tem gente medíocre e plantas!
Até a Robertha se estragou, grudando que nem velcro, na Simone e turminha da Gretchen.
Não tem jeito.
Saindo a Nicole, acabou a fazenda.

Anônimo disse...

Homero

Eu nao tenho duvida que a estrala do programa e a NICOLE mas se ela sair os conflitos vao contunuar de um jeito ou de outro. Me angustia muito aquele povo falando mal dela quando eles sao piores é a mesma sensaçao que eu sentia quando via o Theo na Fazenda 1.

Anônimo disse...

a Shayne fez com a Nicole a mesma coisa que a Taciane da fazenda 4 fez com a Joana, roeu a corda e virou as costas qdo a coisa tava ficando feia pro lado dela.

Anônimo disse...

Eu nao quis ver a briga mas parece que a Shay fez fofoca e jogou a culpa na Nicole.

Anônimo disse...

Eu juguei a Nicole achei que ela era a culpada na briga com a Shay mas eu estava errada.

Anônimo disse...

O pessoal na net está puto com Shayenne fofoqueira e está dando razão para a Nicole.As coisas estão mudando,será??

Shay faz a cagada e a culpa é da Nicole??Ninguém engoliu!!

Canindé disse...

Homero, estou lhe desconhecendo, o Pombo não indicará a Nicole, aposto o que vc quizer, ele gosta dela, inclusive pediu pra ela conversar com a Shayene pra se entenderem..... e mudando de pau pra cacete, vc viu agora a pouco ele abraçando a santa da Robertha e beijando nas costa dela ??????? jajá ela diz já não mais namorado mesmo !!!!!!!!!! então.......

Anônimo disse...

Galera, a Shayene viu que fez m.... e pra se livrar, com medo de ir pra roça, começou a jogar a Nicole na roda.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo que agora muitos estão enxergando a Nicole que eu vi, desde o início e que seria uma mistura "hibrida" da Joana, Bolina e Theo Becker, porém, totalmente franca e direta, sem rodeios ou pensar duas vezes e incluiria a Íris (Siri) do BBB 7,nesta comparação, pelo jeito e sotaque interiorano no falar e por ser pavio curto, meio "disléxica" nas respostas instantâneas.
Hoje vocês viram como o programa precisa da presença da Nicole e a mediocridade dos demais participantes.
Sem Nicole, não há matéria para edições.
Hilária a cena com a lhama perseguidora e ela tentando "conversar" numa boa, com o bicho. Acho que não era a fêmea; Consuelo, era o lhama macho que tentava cheirar algo, talvez a menstruação dela, Argumentação entre "irracionais" é ótimo! Demais! KKK!
Nicole é a "estrela" até agora, ninguém mais lá!
Gostem ou não, bem ou mal.

Fato incontestável!

Trícia_Guima disse...

Homero essa cena da Nicole com a lhama, vai render muito no programa do Legendário, o Mion vai é zoar muito.

Ela não esta menstruada, a menstruação dela foi na outra festa em que a Vivi avisou sobre o absorvente e ela achava que ela estava olhando pra bunda dela.

Anônimo disse...

Este Sylvinho é um cara venenoso mesmo,Gustavo devia colocá-lo na justiça e no entanto a mulher do Bilau é que quer colocar o Gustavo na justiça.Olhem o que ele tá falando agora do Gustavo.
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/blau-blau-suspeita-que-gustavo-usa-anabolizantes/idmedia/4fddd6abb61c7dc91a72595d.html
Absurdo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me "desconheçam", desconheçam o Diego Pombo, pois ele disse em claro e bom som, que tinha a Nicole para a indicação há 3 dias atrás numa conversa de madrugada na varanda. Ai o Vavá, preocupado em poder ser uma opção de voto da "panelinha" respondeu para ele; "mas se você a indicar a acsa ficará sem opção".

Anônimo disse...

Homero

Ja pensouem entrar em contato com a equipa da Bahls? Os telefones estao no perfil dela no Twitter.

Twitter
http://twitter.com/#!/EuNicoleBahls

Facebook
http://www.facebook.com/nicolebahlspanicat

Canindé disse...

Homero,nem se preocupe com isso,ele NÃO a indicará..... A opção dele é a AB,agora pode até mudar, pra(o) LA.....Robertha, Nicole, Shayene e Rodrigo, pode esquecer ele não manda.

Anônimo disse...

Tem que rir muito com essa sua análise do RS FAZENDA dessa edição cara aquilo parece um cemitério de "subcelebridades mumificadas" credo tinha que
ESCREVER UMA LAPIDA NA ENTRADA DA FAZENDA DESCANSE EM PAZ" KKKKK.

Só essa Nicole mesmo tá pavorando aquela gente adorooooooo RS não lugar de asilo sabe ia matar aquela gente morta viva a entrada TBM do GUI PÁDUA, THEO BECK, NICOLE OLHA O TRIO IA INCENDIAR DE VEZ ESSA FAZENDA.
Hadassa!!!!!