domingo, 10 de junho de 2012

2012. Será?

Ok. Vamos às providências necessárias, caso tenhamos uma situação de caos e violência urbana, provocados por algo inesperado como uma paralisação do fornecimento de energia que repercutirá em todos os nossos serviços, não somente nos privando da comunicação por telefones, celulares ou outros equipamentos eletrônicos, na Internet e em todos os instrumentos que usamos para nos comunicarmos com o mundo.
Vocês moram em prédios de apartamentos numa metrópole?
Então terão três alternativas.
A primeira seria colocarem vidros blindados, que seriam bem caros e o condomínio teria que aprovar esta  medida drástica, porém efetiva e muito protetora.
A segunda seria , entrar em contato com a empresa do elevador e colocarem um mecanismo que pudesse obstar o funcionamento a partir de qualquer apartamento do prédio.
A terceira seria a de reforçarem a porta que dá acesso às escadas, com lâminas de ferro ou aço e tranca transversa , para impedir que alguém suba as escadas.
Eu ousaria sugerir mais medidas de proteção, como combinarem com os condôminos medidas de proteção e até mesmo com os de prédios vizinhos, porque se forem de igual tamanho  ou próximos disso, poderão servir de fuga nos terraços para as familías.
Uma coisa é certa. Tudo dependerá do tempo de interrupção de energia elétrica e isto poderá ser catastrófico, porque, caso uma erupção solar com ejeção de massa atinja a Terra, teríamos que esperar meses ou anos, para substituirmos nossos aparatos e transformadores de energia.
Isto significa caos! Vandalismos, violências, assassinatos, roubos, estupros e o que mais terão que enfrentar, vocês, passivos e pacíficos habitantes até então.
Têm família, então estarão muito mal, preocupados em defendê-la.
Não têm família, são sós? Então estarão em melhor situação para uma rápida evacuação e fuga , buscando outros refúgios .
Numa hipótese de caos e violência urbana, os que têm família, se não tiverem armas, estarão perdidos e serão alvos fáceis, serão submetidos e sofrerão barbaridades.
Os que tiverem armas poderão se possível, resistirem .
Os que moram em bairros das periferias dos subúrbios, poderão combinar estratégias de defesa em suas ruas, como colocarem carros atravessados, fechando o acesso e outros tipos de defesas como pneus queimados, ou colocarem em sacos gasolina para lançarem com um chumaço de fogo.
Na década de 60 tínhamos o "coquetel Molotov", que consistia numa garrafa com gasolina , um chumaço de pano e pavio na boca. Era um desastre quando alcançava as forças contrárias e queimava demais tudo.

Para defesas próximas, especialmente para as mulheres, que se sintam ameaçadas,  usem um simples isqueiro e um spray qualquer, de preferência um de desodorante, que tem bastante álcool. Ascendam e vaporizem na direção do seu alvo e Pluft!
Sobre os alimentos, vejam nos supermercados quais tenham a maior validade, pois os enlatados podem sobreviver por décadas, ou centenas delas, se bem acondicionados sem muita umidade  e em temperatura moderada. Alimentos desidratados também poderão ser de grande valia, também bem conservados.
Numa hipótese de prolongada falta de energia elétrica, os apartamentos de prédios verão suas privadas serem invadidas por dejetos acumulados a partir do primeiro pavimento.
 O pior  será a falta de informação, numa civilização acostumada a ter de tudo num simples toque digital.
Os únicos a terem alguma informação serão os radioamadores, caso tenham um gerador ou meios de se manterem atuantes.
Já deu para sacarem o que uma simples e inesperada exaltação solar poderia provocar na Terra? Inesperada como? Os cientistas estão prevendo e esperando este auge de fenômenos solares para agora!
Portanto não seria mais um caso de profecias ou de 2012, mas algo bem mais palpável e previsto por cientistas!
Imaginaram abandonar seus automóveis, casas e tudo mais? Pois é...mas os que vivem em cidades litorâneas deveriam pensar nisso agora. Somente os que estiverem acima de 600 metros  de altitude poderão se sentir a salvo numa hipótese de catástrofe natural.
Mesmo assim, lembrem-se das profecias bíblicas, de que nem os que se abriguem sob montanhas estarão a salvo no momento do "juízo final"!
Uma coisa a respeito da profecia sobre 2012 não me deixa em paz e me apoquenta.  O que disse meu Messias (Massiach em hebraico) sobre o fim dos tempos e Juízo final. Ele disse que "virá como o ladrão, quando ninguém espera e se dão em casamentos e festas". Hummm... poderia  isto contrariar a profecias, porque estamos todos atentos e esperando os resultados neste 2012?
Pois é...ainda creio em meu "Massiach" ou no que dizem ter dito, não importa. Alguma coisa em mim está ainda não resolvida quanto a este ano , embora astrologicamente eu esteja na situação final muito bem. Será que terei dádivas e aplausos de anjos, depois da catástrofe mundial?
Rsrsrs.
Que nada.
No máximo eu acertarei na loteca e na hora do prêmio o mundo acabará. KKK!
Mas tudo bem e vamos estar atentos ao que poderemos ter que encarar pela frente numa situação de risco e muito grave.
Os que possam e desejem, comprem armas conforme os trâmites burocráticos, os que não, comprem no paralelo, (e poderão ser presos) de maior calibre ou submetralhadoras, talvez comprando no Paraguai seja mais fácil.
Armas caseiras são fáceis e de muitas utilizações.
Comprem bastantes morteiros de fogos de artifício, pois têm muita pólvora a ser aproveitada depois transformada em projétil.
A  venda de fogos é livre.
Com algumas pólvoras de morteiros e ingredientes metálicos ou mesmo pedras, eu produzo, num cano, uma bazuca que poderá destruir um automóvel.
A´pólvora será o item mais valioso,  na hipótese de uma violência urbana e caos.
Com ela vocês poderão fabricar granadas de mão e armas de grande alcance . O mais importante serão não terem de presenciar cenas horripilantes de suas famílias submetidas, crianças e mulheres estupradas e o horror total de um estado de caos urbano e violência incontrolada, coisa muito previsível em nosso país.
Espero que nada disso aconteça, o Sol não tenha o seu ápice de erupções e possamos passar tranquilos por mais um ano novo, mas...sei não...


21 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, Homero, estou assustado. Já não basta o caos causado por esse governo corrupto que desvia tanto do erário público e deixa os brasileiros sem segurança, saúde, educação... Só roubalheira, escândalos e mais escândalos...
E ainda mais caos na dimensão e intensidade em que descreves?

Anônimo disse...

Enlouqueceu? Como pode influenciar as pessoas a comprarem armas, pólvora , o que pretende?

Anônimo disse...

Gosto de seus textos mas acho que esta pegando pesado...

Homero Moutinho Filho disse...

Louco é quem acredita que poderá se proteger e a sua família desarmado ou confia na segurança pública em caso de caos e violência urbana.
Vejam o que aconteceu durante o furação Katrina em Nova Orleans. Somente os americanos de classe média, fortemente armados conseguiram proteger seus lares dos assaltantes e vândalos. Eles os prenderam e entregaram para a polícia. Enquanto isto, crianças eram estupradas e degoladas na frente de seus pais e avós nos abrigos públicos.
Vocês são muito ingênuos ou têm sangue de barata. Até os apóstolos de Jesus andavam armados.
Os americanos são auto-suficientes e não transferem para a segurança pública a sua defesa. Como dizia o pacifista Mahatma Gandhi quando os ingleses desarmaram os indianos para submetê-los; "emascularam (castraram) os nossos homens".

Anônimo disse...

Cada vez mais eu me convenço de que tu se mudou pro mato achando que o mundo ia acabar há mais de 10 anos atrás.

Qualidade de vida... sei.

Anônimo disse...

Homero, esse petralha que te critica, deve ser um lambe botas do lulalau ou da dilmonia que desarmaram a população e armaram os bandidos. Os bandidos assaltam casas, estabelecimentos, fazem arrastões armados com fuzis e metralhadoras. A popiulação de bem Não tem proteção nenhuma, mas os bandidos estão armados até os dentes.

Homero, tenho muita admiração por você, pois está sempre pensando no bem das pessoas e alertando-as, mas sempre tem um espírito de porco admirador dos bandidos para te criticar, mas você é uma pessoa que transmite paz, luz e alerta aos perigos que possamos enfrentar.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Comentários contrários eu aceito. Críticas pessoais mal educadas, não aprovo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:07.

Quem tem como chefe da nação uma ex-envolvida com grupos que praticavam atentados e assaltos não pode esperar muita coisa, a não ser ter que se defender.
Apesar de ter feito Judô e Karatê, só tive uma briga em minha vida.
Para os que dizem que eu vim para o interior pensando que o mundo ia acabar, só tenho que lamentar que não entenda uma opção pessoal, mas posso esclarecer que, ao visitar meus sogros aqui,me apaixonei pelo local. Além disso, passei meus primeiros 14 anos de vida passando as férias de verão em fazenda, montando e aprendendo a atirar com armas, embora não mate nem um passarinho, mas como esporte e pratiquei tiro de competição, tive armas, etc.
Sofri duas tentativas de assalto no Rio de Janeiro, minha cidade natal. A primeira quando tinha 17 anos e ia à uma festa a pé, perto de onde morava na Lagoa, com um amigo da academia de judô. Eram dois assaltantes com facas. Reagimos fisicamente e nos safamos sem darmos nada. A segunda aos 33 anos,no pontal do Recreio dos Bandeirantes, onde residiamos, tarde da noite, quando 4 assaltantes fortemente armados numa caminhonete tentaram levar o carro e minha mulher. Com armas na cabeça, reagi, confiando que não morreria (por causa do meu mapa astrológico) e não tenho mesmo medo de morrer, conseguindo me salvar, minha mulher e o automóvel, dirigindo até o hospital com uma bala nas costas a um cm da coluna. Só puderam retirar a bala 7 anos depois, sob risco de eu ficar tetraplégico, numa cirurgia dificílima de 3 horas. Se eu estivesse armado, teria matado os 4 quando os vi chegando e saltando do carro, pois recebi orientação de defesa armada urbana e combate, de um amigo major de operações anti-guerrilha na Amazônia.
Meu carro estava estacionado em condições de defesa, com os vidros levantados até dois dedos do fechamento, travado e engrenado na marcha ré. Foi o que nos salvou pois, quando liguei a chave o carro, ele saltou e desviou as armas dos dois assaltantes que estavam nos vidros de cada lado, enquanto os outros esperavam mais atrás. Empurrei a minha mulher para baixo do painel e me abaixei ao ligar. Levei um tiro que desviou no ombro e se alojou na coluna.
Se eu não tivesse reagido, violentariam a minha mulher na praia ou no mato, me matariam e levariam o carro.
E ainda tem gente babaca cheia de frescuras covardes, "politicamente corretas", que recrimina quem fala em se proteger e aos seus entes queridos.
Vivo só, com meus 14 cães, num local geograficamente seguro, sem nada que perder ou proteger, a não ser minha casa e não temo nada nem a morte, pois sou espiritualista e já vivi demais.
Se posto estes textos, são para alertar os incautos, principalmente da classe média indefesa, coagida pelo medo e burra.
Enquanto isto, canais de TV paga dos EUA, mostram inúmeras séries de ensinamentos sobre táticas de defesa e sobrevivência.
Aqui não tem jeito. Quem suporta ser governado por corruptos, ladrões e criminosos, sem reagir,na hora do "vamos ver" e do caos, ter[a que implorar de joelhos por sua vida, à meliantes sem dó nenhuma.
As probabilidades de acontecer tudo que prevejo para o futuro próximo são muito grandes.

Anônimo disse...

Em uma conversa na parte externa do celeiro, após o almoço desta terça-feira (12), o transformista Léo Áquila comentou com os outros fazendeiros que estava incomodado com o sutiã; “Esse sutiã é uma droga. Ele fica subindo, sabe?”

O pagodeiro Vavá aproveitou a deixa e deu um corte rápido: “É porque ele foi feito para mulheres, Léo.”

O ator Rodrigo Capella, que estava ouvindo a conversa dos dois resolveu interferir e dar sua opinião: “Sutiã foi feito para seios, não importa se para mulheres, homens, macacos ou lhamas. Se a lhama tiver seios, ela também pode usar.”

Homero Moutinho Filho disse...

Que confusão! Mudaram tudo! Foram realmente 3 escolhidos ppara a roça como eu desconfiei, mas não o terceiro indicado pelo Felipe. Além disso, os que estão na roça poderão disputar amanhã a prova do fazendeiro e o vencedor se livra. Afff!
Se for prova física, o Gustavo e o Diego terão mais chances. Quero ver a antipática e grossa Simone na roça e o Gustavo salvo para ele indicar o Silvinho na próxima semana.
Acabou dando certo, porque a produção resolveu quebrar o "clima" de "amiguinhos", forçando uma definição de preferências de cada um.
Só não entendi apenas o Vavá votar na Gretchen! O Gustavo escolheu pelo jogo quem ele achava mais fraco, que seria a Angela.
Mas e os outros?
Por que pouparam a Gretchen?
Quero ver o Gustavo virar fazendeiro e botar fogo no circo. O Silvinho e a Gretchen vão se borrar de medo. KKK!

Richard disse...

Pode comentar a Fazenda aqui? Comentei no post abaixo. Podias fazer um post novo Homero rs

Anônimo disse...

Olá Homero!

Depois de passar 40 dias sem internet,pois estava em um local que a internet é a "lenha" e ao invés de usá-la desistimos em pouco tempo, me deparo com seus posts sobre o tão temido e esperado apocalipse. Que medoooo!!!!

Pelo o que lí acho que os povos que vivem na miséria e os das diversas "faixas de gasas" é que serão os sobreviventes desta provável tragédia, por estarem mais acostumados a diversidades e faltas.

O que será de nós, pobres mortais e incapazes capitalistas, sem nossos interruptores de luz e cliks nos mais diversos aparelhos.

Embora esteja apavorada vou digerir td que li e as dicas dadas e depois falarei mais.

Bjs e saudades

Andrea

Anônimo disse...

Oi Homero

vamos ter q nos preparar como se fossemos p uma guerra

pela sobrevivencia nossa e de nossos familiares

Anônimo disse...

Oi Homero

foi engano seu ou podemos postar sobre a fazenda aqui

de nos um help

Anônimo disse...

a gretchen acha que é a manda chuva alí dentro?
tolerar a petulância da gretchen é fogo!
ela e o silvinho são dois chatos de galocha.
estão muito autoritários e desmerecendo demais os outros.
quero muito que o gustavo ganhe essa prova de hoje, e que o diego não saia na quinta, .
que saia a simone, ela ainda não se definiu no jogo, está perdida.

silvia disse...

Homero disse:
"Gustavo fazendeiro pra dá um pau no usrinho blau blau". aquele que chora lágrimas de crocodilo
TOMARA VIU HOMERO.
A gretechen e o silvinho ditando as regras na cozinha, foi uma humilhação com o rapaz, pegaram pesado.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

FOI ERRO MEU!
NÃO POSTEM AQUI SOBRE A FAZENDA, USEM O TÓPICO ABAIXO!

Anônimo disse...

Oi Homero

espero q não de um surto coletivo se isto vier a acontecer pois tem pessoas q não se comportam bem sobre pressão e começam e fazer besteiras

Anônimo disse...

Homero

o jeito q eu achei é de não pensar no assunto e deixar as coisas acontecerem naturalmente, pois estamos passando por uma transformação planetária

Mistika disse...

Homero cara, li esse post agora e me arrepiei. Primeiro pq me dedico a estudar esses assuntos. Essa semana mesmo, o Sol anda bem nervosinho. Tivemos uma EMC que chegou a indice KP 6 com produção de auroras boreais e austrais. Ela atingiu a Terra nesse sábado, dia 14/06; Estou de olho no sol e nas movimentações suspeitas de cientistas e avisos estranhos do pessoal da Nasa. Tem como manter contato por outros meios sem ser o blog? Sim, não só reality show eu acompanho rsss