quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vejam isto!

9 comentários:

Drida disse...

Pra que tudo isso? desculpe minha pergunta leiga. Só por poder???

Anônimo disse...

Bom dia Homero!

Tudo isso é muito perturbador.
Que existe um clima reinante, de que algo vai acontecer, disso não temos dúvida!
Aqui, entre nós também.
Vou citar um exemplo bem claro:
Primeiro: Uma insistência, sem limites para desarmar toda a população, sem oferecer a contra-partida de segurança da população. Muito ao contrário, estamos cada vez mais expostos e frágeis.
Segundo: Embora a polícia (militar é claro, pois a civil já detonada há muito!) não ofereça a segurança devida à população, o governo vem sistematicamente aumentando o efetivo, que cada vez mais está armada e equipada.
Terceiro: Só vemos a policia ser eficaz (de verdade!) em greves de professores ou qualquer outra manifestação pública. Quem acompanha os noticiários viu isto em São Paulo recentemente.
Então tudo isso nos faz pensar e desconfiar muito.

abç

Giba

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Confesso que em alguns momentos, encaro a ignorância como uma dádiva, tempos atrás, li um artigo (pequeno) que falava sobre o tal FEMA, as explicações sobre o projeto, me deixaram um tantinho confusa.

O que entendi, é que FEMA, é uma agência que fornece aos governos locais e estaduais,( isto nos Estados Unidos), experts em várias especialidades e fundos para reconstrução e recuperação da infraestrutura nos casos de grandes desastres naturais , agora, surgem outras versões, dando conta, de que o tal órgão está criando campos, que serão usados para "exterminar"(antes que pratiquem algum crime), cidadãos "considerados" perigosos para a sociedade, quer dizer, com potencial terrorista, criminoso ou coisa que valha, mas como saberão? grampearão a tudo e a todos? transformarão o mundo num enorme big brother?

Começo a prestar maior atenção nesses filmes de ficção, espero descobrir,quem está copiando quem.

Solange

Anônimo disse...

Isso aí é evidência incontestável de que os governos sabem muito bem o que vai rolar em breve no planeta devido às alterações dos pólos magnéticos e alterações no padrão energético no próprio solo, além de estarem se preparando para uma eventual terceira guerra mundial.

Homero, com seus conhecimentos de strologia e capacidades psíquicas de premonição, você poderia dizer se acredita que vai haver uma terceira guerra?

Homero Moutinho Filho disse...

Dokho de libra.

Acredito sim e poderá ser caótica sem GPS nem satélites para se orientarem e saberem o que se passa no mundo. A maioria das armas e equipamentos modernos ficaria sem função, no caso de danos por erupções solares ou inversão de pólos.
Grandes potências ficarão sem defesas. Sem tanques sofisticados, sem mísseis, sem aviões nem navios. Ou seja, perdidos que nem cego em tiroteio.
Vejo a hipótese da China e Rússia invadirem o Oriente Médio, pelo Irã, Turquia e Armênia. São exércitos de milhões.

Anônimo disse...

Medo ou desejo?

Muitos dos que se preocupam com o fim do mundo na verdade desejam muito que isso aconteça.

Eles querem nivelar todo (o) mundo por baixo.

Pessoas com doenças graves, grandes frustrações na vida ou próximas da morte que querem mais que o mundo se exploda, porque aí estarã todos lascados que nem eles.

Não digo que é uma regra para todos, mas imagino que seja o caso da maioria. Essa é a situação desses 'cavaleiros do apocalipse' que há mais de 2000 anos anunciam o fim do mundo.

É uma simples dor de cotovelo de quem vive no mundo da lua.

Angela disse...

"Na mente dos paranóicos, os Illuminati tiveram sucesso em seus objetivos e já se infiltraram em todos os governos e todos os aspectos da sociedade. Eles são responsáveis por todo o mal e todo ato injusto onde quer que ocorra; o fato de que absolutamente nenhuma evidência de sua existência possa ser encontrada apenas serve para torná-los mais fortes e mais assustadores. Eles são o demônio oculto, e provavelmente nunca irão desaparecer do mundo das fantasias paranóicas dos teóricos conspiracionistas da direita." - New England Skeptical Society

Marcos A. disse...

....interessante o pensamento Humano...um de meus professores de antropologia dizia que quando nos deparamos com algo que não compreendemos...tomamos dois caminhos...ou tentamos entender com os poucos recursos que nos estão disponíveis...ou rimos daquilo que não conseguimos conceber mas no fim quem ri são os governantes que nos mantém como ratos em nossas gaiolas de laboratório já que a eles pouco importa....eles são o que são e nada vai mudar....como eu disse tudo tem um porque...ou nos fechamos em uma concha como caramujos ou tentamos entender o que esta ao redor e nos protejamos....será que milhares e milhares e milhares de escritos de grandes civilizações com palavras e ritos descritos de modos e maneiras e línguas inimagináveis pela maioria foram apenas brincadeiras de quem não tinha nada para fazer? será que a mudança recente no eixo da Terra(pequena é verdade mas maior que o previsto) não significa nada...e se sim....porque eles falariam a nós...criar pânico...não isto não é da parte deles...tudo que se move de verdade neste planeta hoje está abaixo de nossos pés....acreditem ou não....com já foi dito uma vez...."não há nada de novo abaixo do Sol"....quem quiser que decifre ou volte ao seu Mundo comum e corrente....mas por favor...não jogue pérolas aos porcos....a propósito, concordo com o colega que disse que muitos se preocupam com o fim do Mundo podem realmente desejar isto....na verdade isto esta muito longe de acontecer...eu posso garantir...assim também posso garantir porque como foi dito uma vez.... “Olhai para que ninguém vos desencaminhe; pois muitos virão à base do meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e desencaminharão a muitos. Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim."

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Embora tenha respondido sobre caos e possibilidade de uma terceira grande guerra, porém cambeta pelos fenômenos prováveis que afetarão os instrumentos, penso que algo inimaginável possa ocorrer, sem tempo para sabermos depois o que foi e não mais estaremos aqui.Minha sensação é esta. O fato concreto é que vários governos de grandes potências e médias estão se preparando e criando abrigos, campos, "bunkers", etc. Para o que? Qual a razão disso?
Depois dizem que nós é que estamos com mania de "conspirações"?