quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pausa 2!

Farei uma pausa nas postagens, a não ser que algum fato muito importante ocorra ou tenha algo urgente para postar, pois dedicarei meu tempo, até o final deste mês (abril),  ao meu trabalho, para colocar em dia serviços atrasados (sorte que meus clientes viram amigos e solidários comigo)  e tratar das providências, encargos, saúde e vida financeira de meus pais internados (inclusive IR, etc).
Já prejudiquei bastante minhas atividades profissionais, para tentar sempre estar em dia, aprovando comentários, respondendo, fazendo previsões e postando novos textos.
Vocês poderão usar este texto como espaço para comentários, sobre o que quiserem opinar ou informar, enquanto um novo não seja postado.
Na medida do possível, irei lendo e aprovando os comentários.
Obrigado.

81 comentários:

Angela disse...

Homero.

Achei Noemi sempre com muita energia, vitalidade, alegria e muito natural.
Fael já disse que se ela não saísse hoje ele irá para a Espanha novamente para vê-la.
Gostei do jeito ela hoje.
Lembra que eu tinha comentado que as meninas Dabach (torcida da Renata e Jonas) estavam querendo a capa da revista noivas & noivos? Pois bem, não só conseguiram a capa para Jonas e Renata, como tiraram do páreo o casal Laísa e Yuri.
O que chama a atenção é que é uma torcida enorme do casal, independentemente do que aconteceu na casa e de ficaram juntos aqui fora ou não. Aliás, Jonas já declarou várias vezes que não ficarão juntos. Eles continuam se movimentando pelos dois e atormentaram a revista.
Um beijo querido e fique bem.

Anônimo disse...

Pra mim o Jonas combina muito mais com a Monique.Os beijos que trocaram eram muito mais entusiasmados que com a Renatcheenha

Anônimo disse...

Que vc consiga resolver tudo a contento e retorne logo.Até.

Marcos A. disse...

....Homero só uma coisa....Maria(do GH) inimiga da Noe é muito linda...Hugo escolheu bem mas que foi uma baita sacanagem com a namorada dele(Julia) isto foi, pois ele declarou ontem de público que tudo acabou entre eles...ou seja ela não pode nem se manifestar...coitada deve estar molesta com isto...ele pode ser uma cara até legal mas nesta ele foi um papafritas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei a razão, mas gosto da Noemi, pelo seu jeito explosivo e espontâneo, mesmo mentindo sobre o que fez ou não, mas ela levantou o astral do Fael e ele não esquece disso pela atenção que ela deu a ele . Apostaria umas fichas que isso não acabou e ele também está interessado nela.

Anônimo disse...

Homero,

O vídeo é esse aí "Fael reencontra com Noemí em Gran Hermano"

http://migre.me/8EKvQ ou

http://migre.me/8EKIJ

Abraço a todos!!!

Ps.: Marcos A., o nosso bom amigo 8... só dá mancada mesmo

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/empresario-de-ex-bbb-renata-diz-que-cache-de-ensaio-nu-sera-de-r-500-mil.html

e

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/equipe-da-playboy-ri-da-declaracao-sobre-cahche-da-ex-bbb-renatinha.html

Homero Moutinho Filho disse...

A Marta, que eu gostava saiu o "danoninho" que dizem ser preconceituoso ficou e a Noemi também. O povo lá é diferente de nós, não é "politicamente correto" e gosto disso porque não foram ainda totalmente castrados em sua liberdade de opinião.
Tem muita gente contra a Noemi postando , mas ela não sai, pode vencer o GH se continuar assim, ainda mais depois de agora do fator "Fael" e sua empolgação que irritou a muitos que criticaram mas não conseguiram tirá-la do GH. Até dormiu separada do Alessandro na mesma cama.
Muito sintomático isto tudo.
Sinto que o Fael gosta muito dela e vai investir nisso.

Homero Moutinho Filho disse...

De um modo geral o Fael se saiu bem, os espanhóis gostaram dele e as mulheres até o acharam "guapo". Claro que a altura dele naquela turma masculina "miniatura" ajudou. Rsrsrs. Sinto que a Noemi funciona como um "Sol" vibrante para ele, difícil de esquecer tão rapidamente. Eu apostaria que algo ainda pode acontecer entre eles.

Anônimo disse...

Homero você soube da noticia em que o Boninho diz que, no bbb 13, seis ex-bbbs terão uma segunda chance, assim como aconteceu com Dourado.
Acho que isso vai dar um bafafá danado.

Tomara que entre esses seis esteja o joão Mauricio, vou amar.

Anônimo disse...

bom dia,

conforme avisei antes o bbb13 terá 6 ex-bbbs.

Segundo a coluna “Zapping” do jornal “Agora”, o "Big Brother Brasil 13" vai contar com a participação de seis ex-BBBs. "Todos podem ter essa chance, dos mais problemáticos aos vencedores", teria dito Boninho, diretor do programa, à coluna.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Que pausa, heim!, não tem jeito.

Mal acompanhei o "nosso" BBB, quem dirá o espanhol, fico admirada com a disposição de voces.

Mas se o assunto é reality, gostei dessa, apesar de saber, que será mais uma "cola",li agorinha, segundo nota divulgada, Boninho disse que na proxima edição haverá seis ex bbbs, já imaginou? vou achar super interessante a disputa das torcidas, principalmente, esculachando e ofendendo aos mesmos, que outrora elogiava, porque é assim que a coisa funcionará, um dia ama e no outro odeia.

Já estou pensando em quem eu gostaria de ver, pois tivemos muitas edições tendenciosas, quem sabe, essa não premie quem de fato merecer?

Já a inveja, é uma m..., é o sujo falando do mal lavado, Brito Jr. perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado,aliás, a Fazenda me parece ser o cemitério das sub-celebridades, se antes, ainda conseguiam alguns minutinhos de fama, depois....ô coitados!

Solange

Marcos A. disse...

...Meu caro Oliveira...sim o 8(nosso amigo Fabio) está dando mancada...não sei se ainda é o empresário da Maria(a nossa não a do GH que cá entre nós é linda...mas safadiiiiinha também)e o pessoal da Playboy caiu de riso por esta notícia....me parece que a Renatinha não se bica com a filha da Monique(tia) Evans....trocaram farpas pelo twitter ao que soube....agora Homero, o caso do Cristian(Danonino) é bem interessante...ele é o cara que fala na cara doa a quem doer e por isto é visto como arrogante e machista e manipulador....para tu ter uma ideia ele ao entrar com Maria novamente na casa após repesca que escolheram os dois(na verdade era um mas o Boninho de lá que são 3 na verdade são parentes do do daqui) fazem cada coisa para manter alta a audiencia que tu nem imagina...a Noe não saiu Homero porque é protegida deles....se tu entra no Mitele em GH e procura o blog do mais respeitável blogueiro de GH El Gato verás as criticas deles e sempre tem enquete com percentual de quanto esta para cada em paredão e nas duas últimas que ela estava nominada ela estava a frente para sair e não sai...te dou exemplo...sabia(eu li em algum lugar) que a mãe de Fael disse que eles(Tele5) ligaram para ele na terça da semana passada para ele ir a España....com eu te pergunto eles sabiam que ela não ia sair do programa? tu lá para votar paga me parece 1,47 Euros para votar cada vez ou para comentar enquanto o programa tá rolando...os caras faturam muito....mas lá não é como aqui que da prêmios ou tu ganha o programa ou nada...lógico que te pagam se não me engano 1500 Euros por semana na casa mais 500 Euros por semana enquanto o programa esta no ar mesmo se tu saiu...é boa grana visto que o contrato é para 100 dias mais o que o público der audiência....me parece o de 2011 durou 139 ou 149 dias....lá este ano foi 12 + 1 pois poderia entrar convidado....no caso do Brasil e foram inéditos 2...quanto a Noemi sim Homero eu tenho 100% como certo que ela gosta de Fael isto antes de ela saber que ele ganhou...ontem ela queria mostra a casa toda a ele mas não podia pois tinha tempo para ele na casa...Danonino falou que Fael lhe disse que voltaria para Brasil não lembro se segunda ou terça o que confirma o que eu disse e tem o lance da pessoa misteriosa que conversou com ele no confessionário será revelado em brave creio segunda...a ver.

Marcos A. disse...

...Homero só para constar eu também gosto da Noe(não é novidade) mas acho que o Alessandro é gente boa e não merecia passar por isto de ser o último a saber...Cristian(danonino) ontem a noite conversou com Maria e disse a ela que acredita que só Pipi na casa é que não sabe o que rolou fora entre Noe e Fael e que Aless desconfia mas não tem os detalhes....meu ponto de vista é...Noe é confusa nos sentimentos...mas gosta dos dois...até o Hugo já a provocou por isto... ela se traiu no dia dos Mosqueteiros quando do video de Fael Aless a desafiou a não assistir...quem quer ver tá na parte de videos de GH procurem a foto do video em que ela está de peruca loura...esta é dela vendo e gritando e perto está a que tem a foto da cara de Aless...é esta que devem ver primeiro....então eu creio que pelo menos uma boa amizade vai sim ter...daí para cima não sei.Homero, quanto a algumas mulheres da Espanha acharem Fael guapo...é engraçado pois aqui na casa nenhuma ficou com ele acho que por ser um país ainda na era da "inquisição" ou "idade média"...não sou eu que disse mas blogues de lá falam isto no trato dos homens com as mulheres...acredito que elas viram uma beleza diferente nele pois como ela(Noe) e elas(espanholas) estão dizendo ele tratou e ontem também a Noe com muito carinho....como ela disse ..."como una Reina". Por isto e por ele ser alto e graças ao BBB agora que malhou muito....forte também...só para encerrar...tem que ver o que Aless fará pois ele gosta dela e como ainda não sabe tudo de tudo pode ser que volte logo ao normal com ela ou vai ficar reticente ainda não sei mas ontem a noite o vi muito pensativo...ele está como bobo mas não é não ele tá muito cabreado com o que viu ontem...e nem sei se já contaram a ele dos gritos histéricos de Noe quando Fael saiu para jogar com Pedro e Pepe ganhadores dos GH 4 e 7...ela abraçou Ari e depois ficou igual uma possuida gritando na sala tá em videos na segunda parte da Gala(festa) de ontem....quem desejar ver....

Anônimo disse...

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a quinta edição de "A Fazenda" estreará em junho na Record com 16 participantes e 32 animais.

De acordo com a publicação, a edição deste ano do reality show terá, como em edições anteriores, ex-participantes, ex-panicats e ex-jogadores de futebol.

Os participantes desta edição disputarão o prêmio de R$ 2 milhões, mas também haverá um prêmio extra de R$ 500 mil no decorrer da competição.

Homero Moutinho Filho disse...

34 animais, pois a Gretchen e a Angela Bismark parece que vão participar.
Se tiver algum jogador, pagodeiro ou traveco, serão mais animais ainda.
Afff!!!
O Brasil é o fim da picada. Parecemos um zoológico de desclassificados.
Prefiro assistir os BBBs europeus.Pelo menos são jovens e parecem gente normal das ruas.

Anônimo disse...

Jesus amado. Ninguém segura agora os ex-bbbs. O que vai ter de ex-bbb fazendo pirueta para aparecer na midia, visando uma nova chance.

veja as notinhas do futuro próximo:

Maumau e Diogo coletam lixo na praia por uma boa causa.

Adriana e Rodrigao se casam em segredo. o EGO descobriu tudo, fotos divulgação.

Morango e Cacau assumem namoro. Lambuzadas de chocolate, elas afirmam: Não estamos na merda nem na lama, isso é apenas um tratamento estético.

Jonas e Monique resolvem namorar. Ele diz: É namoro a distância mas nos vemos sempre pela webcam.

Paulinha avisa no twitter: agora eu emagreço de verdade!

Jackeline vira DJ, cantora, posa pelada, paga promessa, visita terreiro e tatua o nome do Boninho no peito recem-siliconado.

Laisa passa uma semana com gente mais simples para ver se aprende a ser humilde. "A vida é uma oficina, diz ela"

Rafa será o primeiro ex-bbb a fazer transplante de rosto. Ele também está frequentando um curso para controle da raiva.

Richard disse...

"Rafa será o primeiro ex-bbb a fazer transplante de rosto. Ele também está frequentando um curso para controle da raiva."

hahaha

Já na Fazenda tem que conhecer a Gretchen e a Angela primeiro Homero pra ver se elas são normais,eu acho que sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Da Angela sei bastante. Ela vivia com aquele cirurgião plástico que morreu em casa assassinado quando ela estava lá. Mas ela também tinha ligações com traficantes, escola de samba, chegou a ser a suspeita principal, mas se safou. Meu ex-cunhado foi o advogado da família dele.

Angela disse...

Homero.

Jonas está faturando R$ 14.000,00, por duas horas, em cada evento.
Já tem trabalho agendado até novembro.
Um beijo querido e fique bem.

Marcos A. disse...

...Homero, aqui no Brasil tem um monte de papagaios na imprensa que só sabe repetir sem ao menos investigar se é verdade...varias publicações e portais falaram que Noe falou para Fael o famoso..."cala a booooca" que era falado na casa e que ela gostou e fala lá na casa da España as vezes....quem assiste ao programa sabe disso...o cala boca que ela pediu não foi como dito aqui para ele não falar sobre ela e ele no Brasil e sim porque ele num dos quartos da casa pegou um travesseiro que tem fotos de varios da casa e falou do ponto do que ele vê aqui fora quem ali estava bem diante do público aqui de fora e quem não estava...e ela logo se pôs a falar isto pois não pode falar nada do que ocorre cá fora...até porque ela sabe que ele não vai falar nada pois ele gosta dela e não vai prejudicá-la....o medo dela maior foi quando Alessandro escolheu Fael para ir com ele ao confessionário nominar dois da casa e ela fez uma cara de preocupada pois pode ter pensado que Aless iria perguntar algo a Fael.... mas o Fael logo ficou perguntando sobre trivialidades e desviou o assunto para .....se Aless era jogador profissional e contou um pouco do BBB...nada de mais e voltaram tranquilos...o que foi colocado na pág. do GH no Mitele era algo como isto de Noe ter falado e os daqui copiaram sem assistir...tanto que tiveram pessoas em blogs de lá reclamando que da maneira que estava este título dava a impressão a que não viu que ela disse aquilo e não foi por ela e ele..hoje teve uma festa com traje de gala mas não vi e antes eu li que teve um bate boca entre Noemi e sua inimiga a Maria e foi sobre a primeira saida de Maria quando esta se despedindo de Noe lhe pediu que tomasse conta de Hugo com quem ela teve um lance na casa mesmo sabendo que ele tinha namorada(Julia) e Noe respondeu...pode ficar tranquila que cuido de Papi(Noe o chama assim) e tu cuida de Julia....isto caiu como uma bomba e desde que ela voltou a casa na repesca elas batem boca sobre isto e hoje foi mais dramático pelo que eu li...pena que não assisti...aguardando se terá o video...em confessionario para desabafar outro dia a Maria malhou a Noe sobre ser falsa e mentirosa com os da casa e com Ales sobre o lance do Brasil...nesta segunda eu creio que ela fica e Cristian(Danonino) saia...afinal como Fael falou lá dentro o Danonino tem 3 milhões de Euros que ganhou em loteria....esta o Fael f...ele...mas posso quase garantir uma coisa...como reparei que o programa está sendo manipulado igual o daqui em alguns momentos...no caso de lá ataca e favorece Noe ao mesmo tempo o Fael teve alguma instrução de falar as coisas que falou sem o Super lhe chamar a atenção pois Fael é jogador e sabe das regras do silêncio muito bem...se falou a direção permitiu o teria ele sido advertido e não foi...só Noe que pediu a ele para parar.

Anônimo disse...

Como sempre Boninho copiando o BBUS(No 13 ex-participantes voltaram, a diferença é que o público não decide quem sai lá, e sim os participantes), viu que as 2 edições foram um fracasso e teve que fazer alguma coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Está certíssimo.

Assisti tudo e vi quando eles advertiram o Fael para não contar coisas daqui de fora, dai o "cala boca" que a Noemi disse e o Pepe também o alertou. Não teve nada a ver com o lance deles aqui no Brasil.

Homero Moutinho Filho disse...

Credo!
Aquela tal de "Sindia" ou "Pipi", sei lá, está discutindo com o Pepe há mais de 4 horas seguidas! Está histérica, fala como uma metralhadora e bebeu bastante vinho na festa.
Karakas! Alguém transe com ela por favor, para acalmá-la. Ela é bonitinha, tem uma pele linda e corpo atraente.
Que coisa "SÔ"!
Eu saio e volto e ela está lá falando, falando...
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não tenho mesmo jeito.
Virei comentarista de GH 12 + 1.
Afff... vício maldito!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não tenho jeito mesmo. KKK! A Psicologia Comportamental é o meu vício.

Homero Moutinho Filho disse...

O saco daquele Pepe deve chegar nos tornozelos!
Que paciência e autocontrole para aturar aquela "Pipi" falando pelos cotovelos até agora!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Está vendo? E ela não acaba, depois de 6 horas! Incrível isto!
Se eu fosse o Pepe, já a teria levado para cama pelo cangote. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Oi Homero

realmente bbb e um vicio tremendo

estou assistindo a reprise no multishow da eliminação com a dani monteiro

Anônimo disse...

Homero

Laisa e Yuri terminam namoro

ela avisou os fãs pelo TT

mas vão se encontrar em show em BH

Marcos A. disse...

....Homero,não tive saco para ver ela querendo impor um ponto de vista que
ela não tem razão....ela tinha o Danonino como falso a tempos mas quando ele retornou ficou mais do lado dela e ela agora acha que ele é bom...e que Maria também é...Pepe disse que ela cambiou de ideia porque está sendo influenciavel e está frágil com toda questão que viveu com o Namorado na casa que a humilhava por ser machista...o problema é que Pepe tenta explicar a ela que ou ela tem uma opinião real ou ela é como um caramujo que se esconde ele disse que gosta de Maria por ela ser a mesma pessoa que quando entrou e o Danonino não é(verdade) se Maria é boa ou não é outra coisa mas ela é a mesma e esta madrugada na festa teve briga entre Maria e Noemi por causa do que Noe falou na época que saiu sobre a Julia(namorada do Hugo) que já falei aqui antes....ele jogou na cara de Noe a mentira sobre Fael e ela chorou(Noe) e Maria depois também....Noe chegou a fazer as malas mas para mim foi truque de teatro pois ela sabe que Rafa volta hoje....mas aguardemos.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Sabes que gosto de realitys, principalmente bbb, mas essa última edição me deixou frustrada, não consegui torcer verdadeiramente, mas como disse, admiro sua capacidade de tirar leite de pedra.

Vi a Noeli e sinceramente, se não fosse para dar visibilidade ao campeão já escolhido pela direção, sua passagem por aqui, seria inútil, seu comportamento aqui e acolá não é nada diferente de Renata e Monique, sabes como é, a guria é estrangeira e estava se ensebando com o bonzinho da edição, sendo assim, tudo vale e suas falhas são perdoadas, só não aceito essas contradições nos julgamentos, mas entendo, tudo é apenas uma questão de simpatia.

Solange

Angela disse...

Homero.

Conversamos sobre consequências e efeitos fora da casa:

Cachê do Jonas: R$ 14.000,00, com trabalhos agendados até novembro

Cachê do Yuri : R$ 2.000,00, quando tiver trabalho

Desculpe.....não resisti.....risos...

Um beijo querido para você e fique bem.

Richard disse...

Solange

Exatamente. Noemi faz as mesmas coisas que Renata e Monique e mente bem mais e aqui é exaltada por causa e Fael. Me poupe!

Anônimo disse...

Ex-bbb com cache de 14 mil, agenda lotada e futuro garantido na Globo é lenda urbana, sorry baby.

Faz parte do conto de fadas torcer por essas coisas, achar que o principe viverá feliz, rico e bem sucedido para sempre. Qualquer boato nesse sentido vira verdade absoluta e qualquer noticia duvidosa é aceita sem ressalvas.

A gente nunca sabe de tudo que eles fazem. sempre há um mistério constrangedor em torno dos "trabalhos" deles.

Eles omitem muitos eventos e há três motivos para isso: eles têm vergonha dos eventos fajutos, rodam bolsinha por aí, estão a toa ou estão nas baladas vips atrás de um marido ou mulher rica.

A Jegalinha, por exemplo, perdeu a pureza de batata dela e virou uma viúva alegre siliconada, deslumbrada e desnorteada.

Anônimo disse...

Proximos posts:

Pausa 3
Pausa 4
Pausa na pausa, começou a Fazenda.

hehehe.

Bemvinda disse...

Homero

Francine estará na proxima ediçaõ do BBB13, FATO!

Abraços!

Anônimo disse...

Neste GH 13 + 1 tem uma mulher toda tatuada com uma argola no nariz, a bicha é tão feia que parece ter sido atropelada por um trem.

Marcos A. disse...

....Homero só dois comentarios farei neste momento...e não são meus mas representam muita coisa...segue:
"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."
William Shakespeare

"Humildade é algo que devemos ter para não lembrarmos aos fracassados o quão são fracassados."
Thomas Jefferson

Angela disse...

Anônimo das 17:36 hs.

Não tenho como assegurar que Jonas realmente recebe esse cachê porque não cuido de sua conta bancária e nem de seus contratos.
O cachê de R$ 14.000,00, por duas horas em eventos, foi divulgado por site da Globo.
Entendo que esse cachê pode variar de evento para evento.
De todos os participantes ele é o que tem realizado mais trabalhos e as provas são públicas e há registros dos eventos.
Minha recente comparação foi com Yuri, que não fez desfiles no nível dos que Jonas fez, não participou de 2 episódios de Louco por Elas e sequer foi fotografado para a Quem e Paparazzo. Aliás, Jonas foi o único dos homens dessa edição a fotografar para o Paparazzo.
Além disso, Jonas será capa da revista noivas&noivos, juntamente com Renata, resultado de uma campanha das meninas Dabach. A torcida Dabach é um assunto que sempre acho curioso e comento com Homero.
As meninas Dabach já começaram outra campanha para ele ser capa da revista Contigo.
Jonas participou de muitos eventos em pouquíssimos dias após ter saído da casa, situação que não aconteceu com outros participantes, o que é suficiente para entendermos que está faturando mais do que os outros.
Entendo que isso é reflexo de seu desempenho e caráter demonstrado dentro da casa.
Vamos aguardar para confirmarmos se a agenda dele estará cheia nos próximos meses ou não.
Tenho relatado ao Homero porque ele fez ótimas previsões para o Jonas e, até o momento, os sinais são de que elas se realizarão.
Sou advogada e minha recomendação seria a de que seus comentários fiquem restritos ao que realmente sabe por veículos públicos ou possa provar, no caso das insinuações maldosas.
Qualquer dúvida que você tiver quanto à agenda do Jonas, gentileza procurar por Letícia (@leaccorsi), Paola (@paoladenigris), ou a agência Ten Celebrities (@tencelebrities). Elas são ótimas profissionais e atenderão você com muito carinho.
Toda a agenda do Jonas e fotos dos eventos constam no twitter dele @jonasfvsulzbach.
Homero, um beijo querido para você e fique bem.

Anônimo disse...

Rafa não revela namorada para preservar a imagem dela.

Quem em sã consciência quer aparecer ao lado dele, tem mais é que preservar a imagem mesmo.

Maumau te cuida! Esse Rafa pode queimar sua nobre imagem!

Anônimo disse...

Jonas mostra a bunda e os pelos pubianos no paparazzo.

Deve ser para conseguir mais trabalhos né gente?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:36,

Podia ter dormido sem essa, uiii!!!
KKKKK!

Anônimo disse...

Angela,

Excelente comentário.

"Very Good"

Anônimo disse...

Marcos A,

Tudo bem meu caro amigo? Como vai a pequena Noemi? O corno da vez já soube do Fael?

Angela disse...

Anônimo das 21:42 hs

A matéria da revista Quem é: E Deus criou Jonas.
Cada um mostra o que tem e pode.
Pena que seus olhos somente conseguiram enxergar isso.
O ensaio para o Paparazzo está lindissimo e mostra muito mais do que o que você viu.
Cada um enxerga apenas o que pode.

Anônimo disse...

Monicão para os intimos.

Todo ano algum blogueiro surta e constrange a todos com posts melados a favor de certos ex-bbbs.

A bola da vez é a Monique -Monicão para os não intimos.

O autor do disparate não percebe que tal apelido, no fundo, é inadequado para uma pessoa que já pesou 100Kg e tem trauma de 'grandeza'.

Para fazer o papel de amigo protetor, dublê de assessor e vigia do twitter é preciso muito cuidado para não ficar com a imagem de homem babão.

Intimidade se conquista, não se impõe.

Angela disse...

Anônimo das 12:46 hs

Seu comentário é perfeito.
Não sei o que deu nele. Conheço os comentários dele e acho que perdeu completamente o referencial.
E olha que eu adoro a Mona também e vivo dizendo que rezarei um pouco por ela todos os dias.
Homero, um ótimo domingo para você.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Estive xeretando por aí e nada de novo no front, mas tenho algo a comentar, conheci uma moça, que já trabalhou com Jonas, em uma agencia aqui de São Paulo, fez muitos elogios ao rapaz, mas ressaltou, que é muito narcisista, isto não foi novidade, se resolver investir no meio artístico, o perfil está adequado.

Só não aceito, a sua mania de depreciar algumas mulheres, sou da opinião, se não gosta deixe de lado, mas no mas,lhe desejo sorte.

Solange

Anônimo disse...

Goggle: Décio Colla fim do mundo

Prefeito gaúcho pede que cidade se prepare para o fim do mundo

Político quer que 20 mil moradores estoquem mantimentos

"Estamos diante de uma realidade científica. Estamos nos aproximando de um cinturão de fótons." É assim que o prefeito de São Francisco de Paula (RS) começa sua explicação sobre o que ele afirma que irá ocorrer em 21 de dezembro de 2012 (o fim do mundo, segundo os maias).

Enquanto a data não chega, Décio Colla (PT) -um médico de 67 anos e três mandatos- tem pedido aos 20 mil habitantes que guardem alimentos, remédios, combustível e lenha (a cidade, a 907 metros de altitude, é uma das mais frias da serra gaúcha).

Para o prefeito, o Brasil pode sofrer com um tsunami por estar entre as placas tectônicas sul-americana e africana.

texto resumido.

Marcos A. disse...

....Homero, só para constar eu soube que o Fael já está no Brasil e se tu desejar ver fotos dele na Espanha estão no EGO(site), tem até fotos no estádio do Real Madrid(meu time na España)....go Fael!

Daniel Mensageiro disse...

Homero, pelo seu esforço resolvi escrever esse breve convite... sei do quanto manter um blog atualizado demanda de tempo, e por isso valorizo "blogueiros" independente dos temas.
Mas estamos a poucos dias de terríveis e importantes mudanças na humanidade, e você e os demais que visitam seu blog precisam ter a oportunidade de saber sobre o que a Bíblia fala sobre a chegada do Senhor Jesus neste mundo agora entre 19 de maio e 6 de junho. Visite www.apriscocristao.com e na guia "sinais" vocês encontram importantes postagens que fazem congruir todas as profecias maias, sumérias, Nostradamus, videntes de várias religiões sobre o que está por acontecer. Creio que todos acharão surpreendente e aterrorizante o que encontrarão. Todos precisam saber. Fraterno abraço.

Anônimo disse...

Homero e Marcos, que delicia saber que voces estão acompanhando o GH tão atentamente...Eu tambem estou.
Mas vai lá minhas impressões.
1) Aless não gosta da Noemi...usa-a pelo jogo e pra se aliviar, afinal ja estão ha 86 dias na casa.
Ele sabe que ela é "protegida" da produção e ela é mesmo, afinal, quase tudo nessa edição gira em torno dela. É a protagonista mesmo!
2)Depois que a Mercedes Mila disse que o GH havia enviado para o BBB o que de melhor eles tinham, no caso a Noemi, acendeu um sinal de alerta no Pepe e ele começa a mostrar as garras... Começou a falar mal de Noemi, começou a criar situações para botar fogo na disputa entre ela e Maria, enfim, é uma arapuca atrás da outra.
Ah, fatíssimo: o Pepe é gay!
3)Maria é mais má do que a madrasta da Branca de Neve. Sabiam que no dia em que Fael esteve lá, ela resolveu imprimir algumas fotos da Noemi e Alessandro e as deu ao Fael?
4)Hoje, pessoas da rua, usaram um megafone e gritaram nos muros da casa que Noemi era falsa e que havia transado com Fael. Por conta disso agora impera a fofocaiada na casa e com exceção da Ariadna, todos isolam a Noemi, como se ela fosse uma leprosa.
5) Maria é uma hipócrita nas acusações de que Noemi é mentirosa e que esta enganando o Aless... Pra quem não sabe, Maria não é uma concursante que entrou no primeiro dia do programa...foi uma das que foi entrando no decorrer do programa. Maria sabia que Hugo tinha uma namorada fora da casa, mas quando entrou deu em cima do cara. Aí eu pergunto: ela tem moral pra criticar Noemi?
6) Aless sabe perfeitamente que Noemi teve um rolo com Fael, mas dá uma de inocente para não ter que assumir o papel de corno e tambem para pagar de vítima. Esta dando certo esse joguinho dele.
7) Outra que começou a criticar a Noemi é a Pipi, só que ela se esquece que tinha namorado fora da casa (Sergio) e vivia se insinuando para o Pepe.
8) Se vcs acham a Maria bonita, é porque vcs não viram a Julia. Julia é lindíssima. Morena, cabelos negros e uns olhos azuis claros que até doem de tão brilhantes...Ela ja esteve numa Gala.

Depois comento mais sobre minhas impressões.

Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem me contestou, dizendo que o Fael estava usando chapéu de cowboy até de bermudas na casa, porque estava com vergonha do cabelo crescido e que não era para fazer tipo, deve ter queimado a língua, pois ele foi de chapéu para o GH da Espanha depois de cortar o cabelo e, só não pode usá-lo quando entrou na casa, porque não deixaram, ou entraria vestido de jogador de futebol enchapelado. Rsrsrs.

A Noemi, depois que o Fael apareceu, parece que se afastou mesmo do Alessandro e não transaram mais, apesar de dormirem na mesma cama.
Será que ela se apaixonou? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Bom Homero,

Se o Fael tenta obter vantagem com isso mesmo depois de ganhar o prêmio máximo, eu tiro o meu chapéu para ele.

Não se mexe em time que está ganhando.

Fael venceu o BBB em parte pelos erros dos outros.

Jonas, seu principal adversário, errou por não vender a imagem de macho alfa, gerando dúvidas na mulherada aqui fora. Tanta frescura lá dentro pra chegar aqui fora mostrando os pentelhos no paparazzo. Totalmente 2 caras.

O Fael ao menos continua o mesmo desde janeiro até agora. Não o imagino mostrando a bunda por aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu falei do Fael e não do Jonas. Para defenderem uma pessoa, não precisam atacar outra.
Que ele faz tipo é fato comprovado e eu estava certo que ele mentiu, quando disse que era por causa do cabelo, pois moro onde ele já morou em SP, interior e não de onde ele diz que "veio de longe" e conheço muito bem os hábitos daqui e do MS que fica pertinho da divisa. Apenas não gostei do jogo medíocre dele e não aceito enganações.Se houvesse repescagem como no GH, o JM voltaria e venceria este BBB12.

Anônimo disse...

Joao Mauricio, o falso humilde, ganhando o bbb?

Esse tipo só ganha se conseguir disfarçar a soberba, como fez o Alemão.

O JM é muito arrogante, dono da verdade e narcisista. O público nào gosta disso.

Anônimo disse...

Tanto o Fael quanto o Jonas fizeram tipo, jogaram, cada um ao seu modo, falaram a verdade também, não foram muito falsos no que diz respeito a atacar o oponente com palavras e atitudes muito ofensivas, e nem foram muito de fazer fofoca, falar mal por trás ou tentar denegrir a imagem do oponente dessa maneira. Eles se defenderam, conseguram fazer uma melhor leitura do jogo para chegar à final e ganhar, além disso, seguraram muito o tranco, pois não tiveram muitos surtos psicológicos. Focaram muito e tentaram ser o mais equilirado possível. Parabéns pros dois, isso partindo do pressuposto que qualquer estratégia é qualquer estratégia no jogo, desde que se defendam dentro da casa e conquiste o público fora, apesar da edição.
Esse negócio deles serem amigos fora da casa, na praia, na mato não convence muito não, eu acho que eles são amigos mesmo é no escritório, aonde brotam as cifras.
Mas, mudando de pau pra cacete, achei a decisão da luta entre o Rodrigo Damm e o Macapá injusta. Vi na cara do Vitor belfort e do Vanderlei Silva a percepção de: "tá rolando maracutaia". Se não foi maracatuia, foi erro do juri, que no final das contas, dá injustiça do mesmo jeito.
Luta difícil em que os dois ficaram emparelhados, mas no bojo, daria a vitória ao Macapá porque foi mais agressivo e atacou com mais eficiência. O Macapá não tinha perdido uma até hoje de nove ou doze ( não lembro ao certo ), e foi perder hoje pra um bom lutador em jiu jitsu, que só segurava, mas não batia no chão e nem em cima.
O outro aplicou e acertou mais golpes, apesar de ter tomado duas derrubadas.
Acho que vitória pro Macapá seria mais justa.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo? Macapá?
Quem são estas coisas? Lutadores?

Anônimo disse...

Homero, dizer que Fael usava o chapéu para fazer tipo, fica completamente sem sentido se vc ver as fotos dele antes de entrar no BBB... O chapéu faz parte do vestuário de Fael, primeiro porque na região e principalmente pelas áreas onde ele trabalha (fazendas), as pessoas usam chapéu sim. Também pelo esporte dele e por último por ja ter dito em entrevista que o estilo cowboy é o que ele gosta.
O que vc me diz dos brothers que fazem tatuagens só pra entrar na casa? Yuri estava com uma tatoo imensa e incompleta...não deu tempo de terminá-la. E das sisters que correm para colocar silicones, pouco antes antes de começar o programa? Questão de estilo!
Uns querem ser os descolados, outras as gostosonas e outros cowboys, oras... Com o detalhe de que ele já usava o acessório antes de entrar no BBB.
Numa reportagem do Extra, mostraram a casa dele e seus acessórios de montaria: sela, laço, pelego e um chapéu, mais surrado do que aquele da casa.
E mais...em outras matérias sobre sua vida em Aral, aparecem seus melhores amigos...todos no estilão do Fael: chapeludos, botinudos e índioos paraguaios.
Tem certeza mesmo que Fael fazia tipo?
Enfim...se fez tipo, convenceu a uma parcela do público que admiram o estilo. Eu não curto, mas nunca fiquei tão feliz com a vitória de um brother, como fiquei com a vitória do Fael.
O que eu gosto no Fael é de sua carinha de menino, dos olhinhos tristes, da doçura, meiguice e do tremendo carisma que ele tem, mesmo sendo tímido, mesmo de boca calada, mesmo dando patadas em quem lhe irritava.
Gostava tambem do JM, mesmo vendo que era prolixo, narcisista, ególatra.
Do Jonas nunca gostei muito... A princípio porque achava-o debochado, cínico e narciso tambem. Depois por perceber suas manias com limpeza e suas mesquinharias com comida. E por fim, por constatar que ele usava as periguetes selvagens para se livrar de votos; puxava o saco de alguns selvagens e do JC.
É basicamente isso!

Marcos A. disse...

....anonimo....mas creio que seja anonima das 00:22h pois escreveu beijos no final estou em total acordo com o que escreveu eu creio também que Aless apesar de ser pela minha impressão boa pessoa só está usando a Noe pois ele pelo que a mãe contou levou um chifre da namorada ano passado suponho que na Itália e deve ter sido um trauma grande...pode ver que ele tem um pé atrás com Noemi e isto de antes de ela vir para o Brasil pois ele nunca assumiu compromisso de namoro com ela e nem de casal...deu aquele anelzinho de ilusão para ela mas não foi além e, como foi dito ela só está servindo paraele para sexo...quem assistiu boa parte do programa como eu desde que Laysa foi para lá pois antes eu nem sabia que lá havia começado(conheço o da Argentina)pode reparar que entre Aless e Noe só as vezes tem um carinho ou um sorriso...e para quem disse que ela só se interessou por Fael depois que soube que ele ganhou...não viu antes quando ela volta e meia falava do BBB e falava dele...guardou a foto dele dando beijo e falando "mi faelito" 3 vezes e até quando padre Juan no quarto falou na cara dela que achava que o lance dela era mais que amizade...ela não negou...fez de desentendida....podem ver que ele e ela até na Espanha quando estão juntos parecem que se conhecem a anos..alguns españois comentaram isto em blogs que li de lá mas não sei se vai além de uma amizade...ela por certo vai se encontrar com ele depois do programa mas daí para diante não se sabe...ele disse a ela como eu comentei..."nos vemos lá fora" tanto que ela ao declarar isto para Ari gritou histérica "siiiii.....siiiii.....siiiii" bom quanto ao Pepe eu o acho engraçado como bom Gitano que parece que é...se é gay eu não sei mas ele dança flamenco muito bem mesmo e me parece que o Danonino o qual não gosto tem razão....Pepe usa Pipi e usava Mara como marionetas...Marta se foi...eu lamentei pois apesar de chorona eu gosto muito dela....ela é carente...precisa de carinho e acho que não deve ter muito assim no dia a dia...eu queria ser amigo dela....quanto a Hugo e Maria...tem um grupo de pessoas aqui do Brasil que está no Foro do Mitele junto a españois fazendo campanha pelo casal...desculpem mas ali é só jogo...Maria não gosta de Hugo como pensam e ele parece um cara bom mas creio é bobo e não sabe o que quer...ficou de novo com ela mas da linha nela e o idiota com risada de morsa do Dani está um grande leva e trás...fofoqueiro e hipócrita...ele é que mais que Pepe está atacando Noemi(ta bom Maria é numero um nisto mas elas são inimigas) ele é que ontem no caso do megafone ficou mais comentando o caso para Aless saber...e anonima....te digo mais..os Mosqueteiros não mais existem de verdade...a não ser Fael pois nenhum dos outros está mais da mesma maneira com Lady Noemi pode reparar...agradinhos a parte que possam aparecer mas é só...lealdade entre eles não mais creio...lá se joga diferente daqui mas todos tanto lá como aqui mentem em graus diferentes...até o padre Juan fez o jogo....no caso dele a briga era com Pepe a ponto de no programa de debates ele não querer falar o nome Pepe....pelo que soube ele está em observação pela igreja e pode ser expulso.
PS: que falha da direção do programa permitir manifestação de pessoas na rua com mega fone para atrapalhar o programa...também uma casa que está de frente para rua...aqui é protegida por todo Projac...jamais aconteceria isto....deveriam contratar Boninho para ser o Super de lá...

Marcos A. disse...

...Homero, deve ser do RS de UFC da Globo....gosto de UFC mas só das lutas...RS de um monte de caras numa casa para mim não tem graça...preferiria um programa com bastidores dos treinos e as lutas eliminatórias.
Daqui a pouco vai ter RS para ser politico...para garotas de programa(este seria interessante) para apresentador de televisão...para tudo enfim.

Angela disse...

Homero.

A foto em preto e branco, que deve ser a que mais está incomodando, eu achei lindíssima.
Está escura, o rosto dele escuro, mostra a sombra do corpo, é sutil, singela e nada vulgar.
As outras que mais gostei são as últimas, em que ele está com um casaco preto.
Eu adoraria que o Torquatto tivesse feito esse ensaio, ele é mais detalhista e as fotos para a Quem ficaram maravilhosas. O rosto do Jonas nas fotos dele estava perfeito.
De qualquer forma, o ensaio é um sucesso, com enorme número de acessos e outras fotos ainda serão publicadas e estão lindas.
Gostei também das fotos da Fabi. Ela está mais natural e muito mais bonita.
Apesar da Kelly ser linda, não vi muita expressão em suas fotos. Não há um traço de personalidade.
O da Renata está lindíssimo, muito natural, suave e um dos mais bonitos que já vi.
Mona sequer deveria ter feito o ensaio.
Fael disse que achou lindo ver as crianças usando chapéu, cinto e botas.....então....
Um beijo querido para você.

Richard disse...

Angela

Gostei do teu comentário defendendo Jonas.

Homero

Concordo ctg. Fael enquanto estiver na mídia vai eternamente fazer tipo.

Anônimo das 02:45

Fael vivia criticando os outros pelas costas, até Jonas falava também, ninguém escapava ali.

Anônimo disse...

Como sugere o Homero, aí tem!
Olhem o olhar de ternura e encantamento de um para outro...

http://www.youtube.com/watch?v=oYQA1ttKPGk

Angela disse...

Homero.

Jonas está fotografando neste momento para a revista Glass.....de terno. As fotos estão lindas e publicadas em seu twitter @jonasfvsulzbach e de suas assessoras @leaccorsi e @paoladenigris.Imagino que nada depreciativo será dito deste ensaio.
A revista G Magazine está louca atrás de um ensaio com ele. Quais serão os comentários, caso ele aceite fazer esse ensaio?
Um beijo querido para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, não queiram me ensinar como aqui, onde moro há 20 anos, as pessoas se vestem. O Fael viveu anos na cidade vizinha; (Adamantina), oeste de SP, quase divisa com MS, cidade antiga, tradicional e movimentada, a 14 kms da minha cidade. Estudou com rapazes da classe A como ele e se formou. Não existe veterinário que use chapéu nem boné. Isto é coisa para fazendeiros de lavoura ou pecuaristas que vêm das classes mais baixas, principalmente asiáticos e povão. Eu uso boné, porque não ligo para estas distinções sociais nem preciso, porque a maioria sabe de onde eu vim e quem sou. REparem que, volta e meia o Fael usava e até mais, um boné virado, como nas grandes cidades. Os rapazes e moças daqui não são como os de R. Preto, não vestem aquelas roupas, botas e chapéus caríssimos em festas de rodeio. Vestem-se como no Rio ou São Paulo, copiando as novelas. Quem usa boné virado é boy de escritório ou pobre. O Fael não vive no pantanal, não toca boiada nem berrante. Só faz parte de um clube de laço.
Os rodeios daqui, são realizados na frente da minha casa, a uns 50 metros, no campo de futebol que eles transformam com estruturas metálicas enormes e arquibancadas, dentro de uma imensa área verde e conjunto de ginásios de esportes e espaços para eventos variados. Cinco terrenos a frente do meu portão da casa foram comprados pela prefeitura, para ampliarem o estacionamento em épocas de festas e shows e os animais entram por aqui em enormes caminhões, assim como os artistas em ônibus e vans especiais.
Da minha casa posso assistir tudo.

Anônimo disse...

Corroboro em parte a longa dissertação do 0909 no que diz respeito a multiplicidade de estilos vistos por nós no bbb.

São homens tatuados de véspera, depilados e afeminados; mulheres com piercings genitais, nos peitos, na boca, no nariz e no tudo mais. Pessoas de família fazendo marketing de bunda; pobres de ocasião, falsos humildes como o JM?

Qual o problema, então, do chapéu do Fael? Se nem o povo do interior se ofendeu com a farsa do cowboy de butique?

Marcos A. disse...

....00:22h queria te pedir que use um nome...se for mulher...pode ser até Noemi se não desejar colocar o seu...é só para o caso de eu querer te perguntar algo pois tu estas vendo desde antes de mim pelo visto e de repente pode estar vendo mais que eu...hoje mesmo só agora que estou vendo com mais detalhes...no meu trabalho tive problema de transmissão e deve durar alguns dias este problema e não vi nada a não ser pela manhã um pouco(35 min) e só agora ao chegar vi que parece o Cristian foi eliminado...vou ver melhor para confirmar pois minha informação foi em meu tablet e a transmissão tava lenta....aproveito 00:22h e pergunto o que tu pensa da aparição no dia do Fael do Paolo...pergunto porque achei uma palhaçada o cara se sujeitar a ser palhaço diante de toda España de novo...é que li um español dizendo em um blog que este cara pode estar querendo alguma forma de se promover e por isto estaria fazendo isto...tu pensas assim?

kakau disse...

Homero pode dizer se a Noemi será eliminada?
Estou votando muito no Dani fofoqueiro joão carvalho da Espanha, mas se você disser que não adianta paro de votar chega de vicio.

kakau disse...

Homero em todas as enquetes do gh hermano noemi sai e aí qual a sua previsão Noemi ou dani fofoqueiro?

Homero Moutinho Filho disse...

Kakau.

Se eu tive de fazer uma pausa é porque estou sem tempo e não posso abandonar uma análise para um cliente para tratar do GH.
Alguém me passou os dados da Noemi, mas as Ilhas Canárias não seguem o fuso horário da Espanha (UTC+1), é uma confusão danada.
Mas apesar das enquetes muito desfavoráveis a Noemi continua bem a frente na popularidade (entre 30% e 38%) e sua torcida é aguerrida, além de uma "ajudinha" da torcida brasileira do Fael, que , creio eu, poderá surpreender.
Acredito numa virada, por intuição, até porque, ela é a preferida pela direção e apresentadora.

Anônimo disse...

Homero, no vídeo que o Fael gravou com o Super, achei que no início ele estava alegre e ao longo da mensagem foi ficando triste, emocionado e até preocupado. Qualquer pessoa vendo o relacionamento da Noemi com o Aless percebe que ele só aceita o carinho que ela dá, mas ela está sozinha mesmo estando com ele. O Fael falou com tanta firmeza que não gostaria que nada impedisse a felicidade da Noemi e até citou os nomes dos dois que não gostam dela que fiquei pensando se ele já estaria apaixonado por ela. O que vc acha?

Marcos A. disse...

...Homero eu ia assistir agora a pouco o ao vivo mas preferi ir na parte de videos do GH24horas e te digo que es muy fuerte os que mostram a pelea de Noe com Maria na festa por conta de Rafa....também a declaração de Rafa no confessionário...o que parte da casa escutou ontem do megafone da rua e que Aless já sabe graças a.....Dani....quem mais seria...este cara na verdade quer ser novio de Hugo já que tanto o perturba com o lance dele com Maria.....o que o megafone disse foi mais ou menos isto...."Noe, falsa que te has liado con Fael"....estranhei o video da declaração de Fael estar escrito que ele não guarda rancor de Noemi...que rancor ele poderia ter? ela nunca o tratou mal....muito ao contrário...até por isto ele quer manter uma amizade aqui fora e creio ela também....será que a notícia em um momento de economia tão difícil na España que foi o anuncio que a Argentina nacionalizou a petrolífera YPF de españa afetou o raciocinio deles....estão vendo coisas onde não está?...la bruja esta a la calle?cerre todas las ventanas ....madre mia...vale?

Richard disse...

anônimo das 09:09

Onde que Fael tem carisma? Juro que não consigo entender até hoje e além das inúmeras coisas que sempre falei dele aqui ele é um baita de um hipócrita também pq falava da Laisa que era falsa e mentirosa e agora vai pro Gh fazer o papel ridículo de defender a Noemi que acho pior em matéria de falsidade e mentira.

Homero Moutinho Filho disse...

Que lo passa, que no va para calle Dani?

Homero Moutinho Filho disse...

NOEMI forever!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei, Acredito que a minha preferência revelada vença!

Anônimo disse...

3 trios, um mesmo erro.

O que [Maumau, Diogo e Rodrigao] [yuri, Rafa e Ronaldo] e [Sindia, Marta e Pepe] têm em comum?

A soberba.

Todos foram flagrados afirmando que iriam juntos para final.

A sensação de superioridade contaminou os outros participantes que temeram ou subjugaram-se aos trios.

Engana bem a pose de superioridade, mas isso só serve dentro da casa. O público, contudo, não gosta disso e costuma rejeitar os marrentos.

Marcos A. disse...

...Homero, Dani es un payaso,papafritas,pagafantas y fantasma....solo hace y habla tonterias....enfin un moron...."por la boca muere el pez."....vale!

Richard disse...

Pro anônimo que está preocupado se Noemi sairá digo que como lá é tão manipulado quanto aqui Noemi deverá ficar e até vencer o programa pq das outras vezes as enquete sempre davam a eliminação de Noemi e ela acabou ficando sempre.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que ninguém ainda notou que o Pepe e o Daniel são "gays"?
Pepe perguntou ao Daniel na festa se ele tinha uma "novia".
Daniel disse que não.
Pepe insistiu e perguntou "por que ?".
Daniel não respondeu e lhe lançou um olhar "sintomático".
Dai os dois manipularem bem as cabecinhas das mulheres.Rsrsrs.
O amigo do Pepe lá fora é gay e o defende das acusações do "Danoninho".