quinta-feira, 12 de abril de 2012

Noemi é importante?

Eu diria que foi "estonteante e histérica" a reação da espanhola Noemi ao ver o Fael entrando na casa e depois. Não acho que foi "teatro" não, acho que foi por um raciocínio muito rápido dela, ao pensar que o Fael venceu como ela já sabia e aproveitaria este momento no GH espanhol para apagar qualquer expectativa anterior , já rejeitada pelo seu "ficante", jogador de futebol ítalo-espanhol; Alessandro.rsrsrs;
Entre o concreto e nas mãos e o inseguro, as mulheres optam pelo seguro.
Vimos isto pelas extremadas reações dela na sala perante todos da casa.
Aquele "frenezi" e histeria , comuns entre mulheres na intimidade. O fato é que ela demonstrou realmente estar super-feliz, mesmo depois da saída do Fael comentando com amigas.
Não creio que esteja atuando, embora tenha omitido sua relação com ele para o seu "ficante" no GH espanhol.

A Maria fez coisa pior e ganhou o BBB11, outras também.  Nunca julgo pessoas pelo que são ou foram, mas sim pelo que fazem agora e na casa.

O fato é que a Noemi transcendeu horizontes, inflamou o nosso BBB12 aqui e voltou a ser o foco de lá, angariando defensores e muitos adversários contra ela.
Mas não podemos negar que a sua presença aqui levantou a audiência, chamou a nossa atenção para o GH, desde a saída controversa e polêmica da Laisa.

Noemi talvez seja , não uma "Maria profissional do sexo", mas uma mulher atual que vive conforme as possibilidades e ações permitidas de agora.
Torcia pela Marta. Ela saiu ao invés do "homofóbico" e "machista" seu oponente; Cristhian, o que prova a vontade da maioria que elegeu um governo de direita.
Não o critico por expor a sua opinião e o defendo perante movimentos que pretendem cassar a livre manifestação de vontade e opinião.
Gostem ou não, do que gostem e não sejam punidos por nada!
Liberdade de expressão,garantida pela Constituição é isto!

8 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém nota aquele "nerd" franzino, que se esconde, fofoca e trama .

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que a Noemi dormiu separada do Alessandro na cama só de mãos dadas. Rsrsrs.
Será que o Fael tem um "testamento" a deixar, de mais de 20 cms?
Sei não, posso não...

Homero Moutinho Filho disse...

Na cabecinha dela a meta agora é Noemi e Fael, los dos campeones del BBB!

Marcos A. disse...

...Homero, eu que assisto todos os dias o GH não poderia descrever melhor...vc está assistindo também? ou é seu conhecimento sobre o eu interior do ser humano...uma coisa...se o Nerd que tu abla es Dani ele é muito esperto...ele chama a atenção e muita por ter uma risada que parece uma morsa eu achava irritante mas agora eu acho divertida...quem iniciou a provoca-lo por isto foi Laysa...por isto ele não gostava muito dela...mas agora quase todos tiram sarro dele principalmente a Noe...Homero pode estar certo que não sei de que maneira mas Noe gosta de Fael sim...e isto antes de saber que ele ganhou o premio...o estranho é que a maioria dos espanhois não percebeu isto...até hoje pois hoje foi revelador...não sei porque mas até a Mercedes Milá se interessou por Fael...disse que queria ele da cintura para baixo...acredite eu vi e ouvi isto....o mais engraçado foi quando ela disse que eles na Espanha não sabiam se Noe e Aless eram namorados...amigos ou o que? e perguntou a Fael...e vc é o que dela....ele disse "amigo" ela disse então agora todos são amigos? então(disse ela para ele) se eu te der um beijo metendo minha lingua até metade de sua garganta eu sou sua amiga?(Noe fez isto com Fael no Brasil) ele respondeu "Sim"...toda plateia aplaudiu e Mercedes pegou um leque e se abanou...dizendo estar com calor e que quer ir ao Brasil...perguntou ao Ex de Noe...Paolo se ele era o que dela e ele disse "amigo" também....ela então falou "fael tu nos convida a sua casa?" e ele "sim"....que coisa...rsrsrsrs curioso é que Ales é agora chamado de cuerno em varios blogs de España mas de verdade ele merecia saber o que ela esconde e como conta mentiras Homero... ela beija foto de Fael que ela escondeu e hoje ela mudou a foto de lugar...eu vi...esta em uma bolsa de plastico transparente no meio de outras fotos dela na casa de lá e colocou esta bolsa em uma bolsa de viagem de cor cinza...agora não encontram pois no armario dela que tem 3 portas estava perigoso...ao falar com um a um se despedindo pelo video dos que ficaram na casa, a Marta ao falar para Noe disse ao fim....aproveita Noe! e toda platéia riu pois Fael estava ao lado dela... foi uma provocação...Fael agora vi foi chamado ao confessionario encontrar alguém misterioso que só semana que vem creio segunda saberemos quem é pois Mercedes assim falou...vão por o video...eu de verdade e muitos lá pensavamos que ele ficaria até segunda pois ele só teria que estar no Brasil na terça para gravar "a turma do Didi" ....pode esperar que creio estão preparando algo...não sei se para provocar Noe.

Bemvinda disse...

Homero

Bom Dia!

Na minha opinião, assim que LAISA declarou torcida para MARTA, o povo Brasileiro começou a votar nela para sair, inclusive foi a unica amiga dela lá dentro do GH.

Temos FORÇA!

Abraços

Richard disse...

A única herança que Fale tem é um pinto de criança Homero,todo mundo aqui fora comentava rs
E quanto a Marta ter saído óbvio não gostei e aquele povo do Blog laranja agora vive um fanatismo novo, dessa vez além de Fael pós BBB que é um ser perfeito segundo elas adotaram a mentirosa da Noemi e acreditam num romance entre o caipira e ela.

Richard disse...

Bemvinda

Pra tu ver como o povo brasileiro toma ódio de tudo sem razão e depois declaram ter coração bão.

Anônimo disse...

acho que desta vez noemi vai rodar uma pena ...