terça-feira, 17 de abril de 2012

Noemi Fica!

Peço a todos que acompanham o GH espanhol, que votem para a Noemi ficar , contra o Dani!
Noemi e Ari ficando!
Nós do Brasil, faremos a diferença e em muito!
Que atire a primeira pedra, quem nunca teve dois amores ou dúvidas amorosas!

6 comentários:

lelezinha disse...

mas como votar ..nao tem como..já tente e nao descobri um jeito. pelosite a gente vota so nas enquetes,,por telefone é em euro e pelas operadoras de lá..se vc descobrir um jeito conta p gente

lelezinha disse...

mas como votar ..nao tem como..já tente e nao descobri um jeito. pelosite a gente vota so nas enquetes,,por telefone é em euro e pelas operadoras de lá..se vc descobrir um jeito conta p gente

Anônimo disse...

Dessa vez homero tenho que dá, braço a torcer vc tem toda razão me arrepiou porque a gente pensa que tem controle da nossa vida vou te falar descobri que não temos lição estou tomando desde ano passado.
Dizem por aí sobre "destino" não sou acreditar nessas coisas mais algo está mudando o meu pensamento ele me pregou PEÇAS estou sentindo na pele isso atualmente DÚVIDA CRUEL NA VIDA AMOROSA E ATÉ VIDA PROFISSIONAL E ATÉ ESPIRITUAL ????? aff.
Porque literalmente estou vivendo esse dilema "DIVIDIDA" entre 3 paixões isso em abril de 2011 pra cá foi alavanche de acontecimentos destino me trouxe esses caras estão literalmente apaixonados por mim cada um diferente do outro, profissão, idade, até estado civil nunca imaginei passar por isso
VIVER UMA SITUAÇÃO DESSA ESTAR "DIVIDIDA" ENTRE 3 PAIXÕES CADA UM NO PENSAMENTO, EMOÇÃO, SENTIMENTO.
AÍ, HOMERO QUE ENGRAÇADO ME DE UMA EXPLICAÇÃO PORQUE VC FOI TOCAR LOGO NESSE ASSUNTO EU ESTOU VIVENDO????
Fiquei impressionada o primeiro cara destino me trouxe foi R.P solteiro moreno lindo e inteligente cheio de estilo e atitude tem 7 tatuagens e usa piercing na língua tenso tipo de cara nunca imaginaria me apaixonar né foi por acaso um íma me trouxe até mim por favor galera não peça a Deus uma confirmação de nada pode te fazer "SURPRESA" uma amiga minha cineasta me desafiou escrever uma história falou quero testar seu poder imaginação e tal no carnaval ano passado em março história juvenil estados brasileiros é o primeiro personagem advinha escrevi um brasilense com as características desse rapaz antes de conhecê-lo em abril conheço um cara de brasília?
Foi de assustar e impactante um detalhe em 2008 ganhei um livro de uma adolescente de 13 anos uma interna de um abrigo fui voluntária sabe de quem?
"DA VIDA DO CANTOR E COMPOSITOR RENATO RUSSO" ele não era um brasiliense aff.
Mais impressionada com ele porque me lembrou tbm uma paixão adolescente do passado o rosto e jeito dele sei lá depois descobri que tem um amigo se chama com mesmo nome dessa paixãozinho do passado rsrsrs.
Existe conexão com a gente tenho a sensação que conheço ele a ANOS, PENSAMENTOS, REAÇÕES ELE AS MINHAS faz pouco tempo voltei a comentar no blog dele 3 meses sem aparecer rsrsrs nesse decorrer mando e-mails e tal não tivemos oportunidade de encontrarmos na vida real.
Jornalista, nasceu em brasília tava morando em SP e atualmente veio morar no RJ com os parentes e novas oportunidades de trabalho e tal ele decidiu até hoje não sei como fui para no blog dele.
cont... Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

cont...
JÁ, TAVA TUDO MUITO IMPRESSIONANTE E IMPACTANTE NEM RESPIREI VEIO OUTRA BOMBA AÍ ENTROU O SEGUNDO CARA NO MEU CAMINHO TUDO OCORREU NO MÊS ABRIL 2011 FAREI CONFISSÃO A VC HOMERITO FOI MEGA TENSO NUNCA TINHA VIVIDO UMA SENSAÇÃO.
Tava tão feliz e alegre que finalmente tinha conseguido aqui no meu bairro lugar dava "aulas de violino" um sonho preço acessível numa igreja e tal foi pouco obstáculo até minha mãe achou deveria desistir porque?
Era complicado entrar nessa igreja tudo muito fechado mais não sei que me deu ímpito de meter a CARÃO E CORAGEM DE IR MESMO NÃO SENDO DAQUELA IGREJA E COMUNIDADE VENCI TODOS OBSTÁCULOS PARA BATER NA PORTA E ENTRAR NAQUELE LUGAR ME SENTI UM TANTO MEIO JOANA D ARC SEI LÁ KKKKKKKKKK TODO CORAJOSA NÃO TAVA ME RECONHECENDO PORQUE NÃO SOU GAROTA PRA FRENTE E DESPACHADA NÃO SEI O QUE ME DEU? NA CARA DE PAU FALEI COM DIRIGENTE DE MIM NÃO ERA DALI TAVA PROCURANDO E TAL FAZER AS AULAS DE VIOLINO A TUDO BEM SEJA BEM VINDA TINHA ESCADA ASSIM SUBIR PARA AS SALAS SENSAÇÃO QUE ME VEIO CONHECI AQUELE LUGAR MAIS NUNCA ESTIVE ALI ME APRESENTAR PODIA FICAR A VONTADE CONVERSAR COM PROFESSOR TEORIA MUSICAL UM DOS MÚSICOS DA IGREJA NOME DELE R.... TAVA DANDO AULA INTERROMPE-LO SEM PROBLEMA.
Homero não estava sozinha minha mãe subiu comigo quando abriu a porta e apareceu uma pessoa não espera porque pensei professor era um "velhinho" né um cara jovem moreno de bermuda e camiseta tal com olhar terno e um sorriso lindo gentil e atencioso explicou tudo e conversou comigo fiquei um pouco anestesiada e sem graça vc pode começar no próximo sábado turma de iniciantes nos despedimos e tal.
Senti uma sensação estranha quando nossos olhos se cruzaram de frente cara a cara ele me cumprimentou com a sua mão direita senti eletricidade no meu corpo fiquei arrepiada da cabeça aos pés.
NUNCA SENTIU ISSO COM NINGUÉM UMA ENERGIA DE PELE INTENSA, FORTE, AVASSALADOR CONTRAPARTIDA UMA BOMBINHA COM PEQUENO DETALHE UMA ALIANÇA GROSSA NA MÃO ESQUERDA ELE CASADO.
cont... hadassa

Anônimo disse...

Me cabeça dava volta pra casa eu calada minha mãe estranhou sou muito faladeira eu muito pensativa brincou é filha tá que planeta em marte?
Eu disfaracei para ela não perceber a mãe eu ameiii ahh filhota
era seu sonho pediu tanto se realizou minha cabeça girava me deu uma aperto no coração e grande tristeza tanto contraditório não achas devia tá pulando de alegria e feliz lá na minha alma eu sabia não poderia comemorar maldito dizem por aí destinoooooo pregando como assim? Que isso? Complo contra a minha pessoa.
Fiquei a metade abril, maio, junho teria a prova homero foi pesadelo ir todo sábado comecei a sentir não sei explicar sou muito "intuitiva" desde criança olho para uma pessoa as vezes sei que pessoa tá pensando ou sentindo.
Ele R.....professor comecei a perceber ficava pouco tenso, desconcertado nas aulas, olhava pra mim de uma forma diferente não era mais uma como aluna ele disfarçava sabe tinha certeza que eu senti ele sentiu quando nos vimos pela primeira vez.
Ele tentava ser carinhoso, preoucupado saber se estava entendo a matéria puxar papo comigo antes entrar na sala.
Teve episódio final de maio ele chegou mais cedo eu tbm entrei na sala estava com notebook mostrando mandar para gente por e-mail eu acabei sentando na cadeira lado da dele ficou suando e tenso teve uma reação um tanto constrangedora perto de mim ele ficou "animado" e apertou os paises baixos eu disfarcei que não vê começou chegar os alunos.
Eu comecei a mais ainda sair fora dele todas as formas possíveis e inimagináveis.
Fiquei mais calada, fechada, no meu canto era complicado assistir aula homero terrível tempo todo sentir aquela química de pele entre nós sem tocarmos um íma aquilo tava me matando INSUPORTÁVEL fiquei até doente afetou minha saúde nesse período de quase 3 meses ali eu tava vivendo um inferno interno e pessoal precisava ficar longe dele não ve-lo nunca mais NÃO tinha outro jeito fugir daquela tentação e foi que fiz o sonho de aprender instrumento que eu adorooo ia por água abaixo.
Eu disse aqui em casa não vou mais para aulas de violino isso foi 2 sábados antes da prova eu não não tinha faltado desde que comecei SUMI um mês sem dá notícia e telefonema nada para explicar.
Ele tinha dado para os alunos eu sei o porque hoje tenho certeza foi estratégia dele dá número de ser celular e pegar nossos e-mails na verdade desculpa especificamente o meu e-mail aff.
Só fui depois no final de julho me deu coragem para ligar celular dele oi professor? Tudo bem?
Falou e aí sumiu ehh que aconteceu sensação ele falava baixinho aff.
Inventei uma desculpa não deu avisar e que tinha arranjado um trabalho extra sábado não daria para continuar etc... dei maior caooo ele disse não mais vem aqui não quando vc puder fala isso?
Estou sentindo muito a sua falta hadassa eu no meu pensamento que safado e sem vergonha olha aí viu minha intuição não erra eu disfarcei falei para dar um recado para uma menina grupo de dança fiz amizade Ra.... não ia mais e desliguei o telefone.
Pensei que tinha me livrado dele vc acredita depois desses meses todos homero agora 10 fevereiro 2012 não aparece um e-mail dele na minha caixa postal com um recado nada haver de um evento para eu apoiar etc... homero tive confirmação ele tá caidaço para meu lado quer puxar história por e-mail demorei a responder 30 de março disfarçando e aí professor como vai a família?
Que estranho vc mandar esse recado fiquei revoltada mais no fundo reacendeu a chama da paixão tinha apagado decidi sair to um verdadeiro dilema homero sei que errado sentir esse sentimento por ele sendo cara comprometido ele entrou no meu coração e nos meus pensamentos aff.
Cont.... Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Esse segundo cara comprometido ele professor de teoria musical toca instrumentos de sopro: Trompetista, saxofonista instrumento nunca suportei então saxofone não tem música do keneedy sempre odiei destino ridículo.
-----------------------------------
Terceira paixão esse quem perecebeu foi minha mãe esperta ele é um um aux pastor na igreja eu frequento está de olho em mim desde 2010, 2011 eu não sabia nem notava.
Ele fez ela pereceber pra dá um toque pra mim uma novela homero eu achava minha mãe tava louka comecei a peeceber cara tá caidaço de paixão fica me observando de longe e rodiando tentando se aproximar.
Ele tbm faz mesmo tipo que os outros alto e moreno bonito com sorriso lindo etc mais nunca imaginei me interessar por cara nessa posição só pra fechar o CAOS E VERDADEIRA CONFUSÃO ESTOU VIVENDO A MINHA VIDA AMOROSA E DIVIDIDA AFF.
TORÇA POR MIM HOMERO PRA QUE DESTINO ME DÊ A MELHOR SOLUÇÃO NESSES CASOS POR ISSO NÃO GOSTO HISTÓRIA DE DESTINO PRA TE COLOCAR NESSA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU ODEIO DESTINO E TAL GORDINHO CHAMADO CUPIDO MALDITO AFF.
SOCORRO QUERO A MINHA MÃE E CHAME EXÉRCITO BRASILEIRO PARA ME AJUDAR BEIJOS. Hadassa!!!!!