sexta-feira, 6 de abril de 2012

FATO! Está bom ou querem mais?

Uma pena, que a maior nação do mundo, formada inicialmente por gente de elite, intelectuais, inventores e idealistas indiscutíveis, bem antes da trágica e fracassada revolução francesa, superada por um império, tenha se tornado esta fábrica de mentiras e ilusões!











Estejam atentos e preparados!
E olhem o Brasil ai, o que já estão fazendo conosco gente!

10 comentários:

Anônimo disse...

2 ultimos videos:

Alex Jones faz parte do site http://www.infowars.com/ e lá ele vende até energético com o nome dele. "Alex Jones Enerfood Special".

O cara explora um nicho e ganha dinheiro com isso.

No quarto vídeo ele errou a data da suposta guerra mundial e não teve a visão de que o Obama não faria nada radical antes da reeleição presidencial em novembro de 2012.

Anônimo disse...

A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.

Marcos A. disse...

....Homero, respondendo ao seu último comentário do tópico abaixo....você está correto....não me prolongarei por hora mas te digo que ha muitos a virar caramujos mas não haverá concha para todos.....sabe Homero, este assunto e outros fazem parte de minhas pesquisas mas as vezes não me sinto confortável em expor pois tem coisas que não devem ser ditas....lembre-se isto é um circulo fechado e nem todos podem ter acesso....não sou eu que determino isto, são eles e tu sabe de quem estou falando....eu estou limitado por eles é só o que posso te dizer....há uma hierarquia nisto e estou preso a ela....não posso ir muito além....o que me doi é não poder compartilhar com os que realmente querem saber...mas tentarei responder "coisas" se me forem perguntadas....você felizmente me parece mais autônomo para falar....parabéns por isto.
OBS: ....será que as pessoas sabem o que é mensagem sublimada?ela não se manifesta somente de uma maneira....citarei Albert Einsten para concluir...."Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."

Anônimo disse...

Homero, sou profundo admirador do Alex Jones, acho um sujeito extremamente perspicaz e inteligente e concordo em grande parte com algumas conspirações como a do 11 de setembro ter sido um ataque de falsa bandeira, mas devemos ter filtro e entender que a indústria do sensacionalismo também se alimenta de pessoas impressionáveis e indivíduos como alex jones e Jesse Ventura também estão ganhando rios de dinheiro com programas de tv, rádio e palestras sobre teorias da conspiração..é algo que não pode parar, eles precisam sempre de teorias novas. Acredito mesmo que o mundo em breve esteja passando por uma grande catástrofe de nível global e que vai reduzir drasticamente o número de habitantes do planeta ou talvez até levar a raça humana a total extinção e acho válido estar preparado para este fim, o máximo q podemos fazer é orar a nossos Deus, procurarmos ser as melhores pessoas possíveis e aproveitar cada minuto de vida ao lado das pessoas que amamos porque a qualquer momento tudo isto pode acabar. Se o dia do fim for hj eu posso dizer q morrerei feliz e realizado..este deve ser o sentimento q devemos buscar e não o pânico e histerismo em cima de teorias mirabolantes. abç

Richard Jr.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.

São coisas muito suspeitas.
1984 já chegou! Nos EUA existem um superprograma em supercomputadores através dos quais todos somos fiscalizados, seja nos e-mails, seja no Orkut, seja no FB (pricipalmente este). Estamos todos lá fichados e classificados. Alguém aí acha que existe privacidade na internet, no celular? Se acha é muito ingenuidade... Pois saibam que esses supercomputadores, com o superprograma também existe aqui o Brasil. Por exemplo: Há uma desses em Florianópolis...Se você estiver com celular no bolso, eles sabem tudo de você, onde você está, onde esteve (quando, onde e por quanto tempo. Tá tudo lá registrado).
Todos sabemos que está profetizado há milhares de anos sobre o período de aflição de Jacó, serão dias de agonia e terror como nunca houve antes, nem haverá depois. Serão dias abreviados para que os escolhidos possam sobreviver. Mas, também está escrito que os escolhidos serão protegidos e alimentados naqueles dias. E, com certeza todas as armas e artimanhas dos poderosos e maus não surtirão nenhum efeito contra eles. Serão persequidos, porém nunca atingidos ou exterminados.
E quando chegar a hora o Mestre se manifestará para os orientar sobre como proceder.
Alguns simplesmente serão retirados esta dimensão. Vide o evangelho de Mateus:
E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
15 Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),
16 então os que estiverem na Judéia fujam para os montes;
17 quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,
18 e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.
19 Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!
20 Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado;
21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
40 Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro;
41 estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra.

Giba

Anônimo disse...

Tudo que você pesquisa, tudo que você lê e escreve através do Google fica devidamente registrado nos seus computadores - Você já leu a nova política de privacidade deles? É bom ler e saber: No Google você tem um número identificador, aliás todas as pessoas do mundo tem um. Através dele, qualquer pessoa que tenha acesso aos registros pode saber a qualquer momento, o que você gosta, o que você pensa etc e tals. Então é 1984 de George Orwell ou não? E não pense você que isto só acontece no Google.
Você acha que estão te dando presente de Natal a toa, é????
Que existe Papai Noel te dá de graça hospedagem de blogs, Facebook de graça, Twuitter tudo graça??? Como eles são bonzinhos...

Giba

Marcos A. disse...

....Homero, não sei se tu lembra que postei em algum momento recente que alguns brasileiros estavam entrando nos foruns de debate do Gran Hermano de España e falando com eles de modo que não era sobre o tema da casa e sim para jogar-lhes ofensas de superioridade pela atual questão economica de Europa e que elas estão as nossas portas pedindo emprego....eu sou contra isto pois não devemos nos nivelar por baixo mostrando a mesma soberba que eles tinham...minha opinião....mas deparando com outros foruns e debates de outros países de Latino America vejo a mesma coisa...um imenso ataque de nossos irmãos Latino Americanos contra os espanhois....senão veja este exemplo que peguei em um deles..."No tenemos 20% de desempleo.
No tenemos mujeres dientonas, deformes y feas. Acá todas están buenas.
Tenemos mas Miss Universe que todo el resto del mundo junto.
Tu economía se hunde mientras la nuestra se duplica.
Hacemos la mejor música del mundo... hasta los putos Gringos nos copian.
Los mejores futbolistas del mundo son todos Latinoamericanos.
Acá hay mas petróleo y recursos que allá... ya ustedes llegaron a su limite y todos se están viniendo a vivir acá.
Latioamerica por mucho es mejor" estas vendo...creio que as nossas matrizes estão levando o troco agora por tudo que fizeram...sei que o mundo da voltas mas ainda assim não creio que este seja o melhor caminho....a ofensa...a propósito em 2011 mais ou menos 77 mil estrangeiros vieram morar no Brasil(e trabalhar) e destes metade são Europeus
principalmente da España....quem diria.....quem sabe um pouco de história sabe que no século 20 uma grande leva de espanhois veio para cá fugindo da guerra civil e da fome que se alastrava por lá....será esta uma segunda leva.

Anônimo disse...

off topic, mas tem a ver com teoria da conspiração:

O empresário da Renatchenha é o mesmo da Maria Melilo: O sr. Fabio Nogueira.

O que mais me intriga, conspiracionalmente falando, é que a loira é de BH e o empresário é de SP.

Será que Renatchenha fazia um bicos vips antes de entrar no programa? Naqueles famosos eventos privados destinados a sport girls?

Anônimo disse...

vc já ouvi falar da nova ordem mundial?club bilderberg?sociedades secretas?
leio sobre isto alguns anos..
alex jones fala sobre isto em seu programa de rádio e em seu site.

ONU é a nova ordem mundial, manda em todos os paises além de escolher os presidentes de seus repctivos paises .

marcia fatima

Anônimo disse...

HOMERO pesquisa qdo tiveres tempo sobre o FEMA os EUA tem milhares de CAIXOES PRONTOS NO DESERTO E AVIOES MUITOS AVIOES DE PASAGEIROS ESTAO ESTACIONADOS NO DESERTO para que mais ou mesnos ja sabemos QUE E BIBILICO QUYE 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL SERA MORTA e colocada em caixoes onde cabe ate familias inteiras pq mas acredito quem havera o arrebatmento antes DEUS SABE O DIA QUE VIRA BUSCAR OS SEUS FILHOS quem ficar aqui na terra nao havera mais porte por mnil
anos e terao que enfrentar escasez de tudo agua,comida e efrentar o anticristo nao havera MAIS POLICIAS e sim essa ORDEM MUNDIAL ONDE MANDARA E VAI DECIDIR QUEM VAi viver ou morrer tendo olhado muitos vidios sobre isso e tudo esta proximo de acontecer, nem j]Jesus e nemos Anjos sabem do dia que DEUS PAI BUSCAR SEUS FILHOS lEIAM O POCALIPSE E VEJAM VIDEOS FIZ UM CURSO SOBRE O apocalipise de 4 dias aqui NA CIDADE DE GRAMADO RS NO FERIADO DO CARNAVAL E ASSUSTADOR.