sábado, 21 de abril de 2012

"Faelistas" e "Noemistas".

As enquetes mudaram drasticamente depois que nós, "los brasileños",  descobrimos como votar!
Agora é Daniel que sairá.


http://www.web-telecinco.net/p/votaciones-gran-hermano.html


Votem pelo celular:


905447227 escrevam :wgh daniel 27211 e cliquem em enviar via celular tim

Vamos Noemi!

40 comentários:

Carminha disse...

Votei FUERA DANIEL na enquete desse link quando as porcentagens eram: 47%, 47% e 6% e estou muito feliz com a virada, pena que são menos de 3000 votos computados (2944) mas a esperança é a última que morre. ARRIBA NOEMÍ.

Marcos A. disse...

...Homero, está uma guerra entre Noemistas e anti-Noemistas e ontem no forum os Noemistas de Sevilla computaram 150 mil votos mas os anti disseram ter computado 250 mil...não sei se estão ambos os lados blefando ou se é real mas a coisa está acirrada....seja como for Ari já fez uma jogada interessante...fez um pacto em separado com os dois para quem deles ficar seguir com ela(ela pelo visto sabe que não sai) e votar junto em quem nunca foi nominado se isto vai dar certo não sei...ontem os 3 ficaram a noite com o Super mais de duas horas no confessionário falando não sabemos ainda o que e Pepe e Hugo ficaram interrogando eles pois Pepe queria saber se falavam dele....na verdade ele jogou para poder Hugo começar um bate boca com Dani e Noe interferir...quem viu e prestou atenção ele fez o inicio da discussão e depois foi ficando manso permitindo a Noe argumentar e depois foi ficando quieto para no fim fazer uma gracinha e todos rirem a briga então ficou com Hugo e Dani...ele é muito estratégico...mas pelo que entendi ele quer jogar Maria na próxima ao paredão e se Noe ficar agora ela e Ari junto pois pensa que Maria sai...ele se baseia nisto porque está apostando que agora Noe fica e Dani sai....o cara é maquiavélico por isto eu escolhi ele como um dos favoritos...ele sabe jogar...sabe como ele atraiu a Maria para o lado dele? com musicas e danças flamencas ele viu que ela gosta muito e volta e maia canta e dança e ela também...com Pipi e Marta foi mais fácil pois usou carisma e ela grudaram nele....pois a duas são carentes de carinho e ele dava e depois dava distância...ele é F....
mas como eu disse, já que Marta não está mais...para mim é Noemi ou ele...dos outros não tem nenhum bom...me perdoem quem gosta de Aless...sei que ele é boa pessoa mas sem Noemi ele na casa é apagado...Ari é que seria uma interessante mas eu não sei qual é a jogada dela ainda.

Anônimo disse...

Egos vorazes.

Há um paralelo entre o filme/livro Jogos Vorazes, sucesso recente, e o BBB13. Alguém notou?

uma dupla de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver.

Angela disse...

Homero.

O layout da página ficou suave e lindo!
Entrei no link para votar na Noemi e não entendi.
Esses votos são realmente computados ou trata-se de mera enquete?
Nesse link a quantidade de votos é de apenas aproximadamente 3.000 votos e achei muito pouco.
Além disso, se existe esse link para votação gratuita, quem iria pagar para votar?
De qualquer forma votei e espero que Noemi fique.
Nesta semana Jonas gravou na seguda-feira, Aventuras do Didi.
Fez presença em duas lojas da mesma rede, uma concessionária e uma boate em Lajeado (3a. a 5a.)
Na sexta-feira, presença na boate Glória em SP e, sem dormir, voou para Macapá para presença em outra boate ontem.
Para quem duvide, fotos, entrevistas e registros dos eventos em veículos públicos.
Parece que as meninas Dabach conseguiram também um ensaio do casal Jonas e Renata para o Paparazzo.
Um beijo querido e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Obrigada, vou votar!!!
Fuera Daniiii

Richard disse...

Fiquei sabendo que Noemi foi eliminada, já não era tempo.Uffa!

Sol disse...

Bom dia Homero,

Sei que voce gosta da guria, mas a eliminação de Noemi do BBB espanhol, só confirma, que eles realmente entendem do jogo, ao contrário dos torcedores daqui, que se julgam tão conhecedores, mas cai de quatro em qualquer esparrela.

Solange

Richard disse...

Solange

Concordo ctg.


Relaxa Homero, tu teve que apagar meu comentário no outro texto mas pelo menos tu deve ter lido s traquinagens de Jegueline hehe

Marcos A. disse...

...Homero, sem problema, eu ia portar aqui mas sempre que uma coisa esta acima eu tenho a impressão que as pessoas não leem os de baixo ou leem mas não comentam mais então, eu escrevi sobre a Noemi e sua saida no acima .....mas resumindo....ela mentiu sobre muitas coisas...e ela as vezes parece que vive num mundo paralelo...lembra do "Mundo perfeito da Bah" pois é o "Mundo perfeito da Noemi" também existe e ela neste acha que não haverá consequencias...aja visto como ela se portou na entrevista com Mercedes...um detalhe que reparei é que o ex dela o tal do Paolo foi dar um abraço nela e ela não deu nele ele é que ficou abraçado um pouco...me parece que ela não o quer por perto...não sei...ele havia dito antes que estava ali apenas dando apoio a familia dela pois gostas dos familiares dela...a mãe de Noemi agradeceu a ele por ter liberado a filha dela pois ele a perdoou me parece...nobre não?...bom agora veremos se Aless sai segunda ou não...no blog "El gato" ele está realmente ameaçado...mas tem tempo...na verdade me parece que hora ele tem algum sentimento por ela e hora está mais preocupado com sua situação agora no jogo sem ela pois ele sem Noemi não é nada neste jogo...como eu disse só Pepe usa estratégia lá...mas por suas gracinhas pode ser que Dani fique um tempo a mais... alias, como é que um cara tão feio tem uma irmã e uma mãe tão guapas....são duas beldades e as primas que vi a uns dias também.....o que é a natureza.....hoje não vi mas Maria deve estar super contente....quinta agora as 19:15h aqui tem debate com concursados expulsos e Noemi é o tema principal me parece e ela estará lá....suponho que ela deva estar se preparando para as perguntas dos convidados que são pessoas muito perigosas nas perguntas...pelo que vi em outros debates....creio que vão descascar ela....eu queria dizer que concordo em termos com os que falam dela sobre seu comportamento mas a mim só repreendo nela as mentiras em excesso pois foi isto que a tirou da competição....tanto que a diferença não foi grande para o Dani....muitos posso informar estão pedindo repesca para ver se ela volta...mas acredito que os que estão vão ficar e saindo até acabar o programa....se não eu ia ficar dividido ou ia querer que ela e Marta pudessem voltar....para mim ótimas nesta fase...mas francamente não creio.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Li o seu comentário sim e todos leram também aqui. Mas tive que fazer isto para resguardar a seriedade do texto e urgência das informações fornecidas pelos leitores que contribuíram.

Anônimo disse...

Oi, urso não sei porque quis te chamar assim hoje homero eu acho vc parece com um rsrsrsrsrsrs.
Cara que tristeza to acompanhanho final de semana acidente grave sexta feira.
Carro dirigia capatou ele tava sozinho tava "virado" pais e o primo Thiago dele sempre todos recomendava o Pedro não viajar depois de um "show" o correto ficar numa hotel ou pensão na cidade onde fez show pessoa fica cansado e perde muita energias cantando fazendo um show isso certo aff.
Tá vivendo um "drama" estado grave na UTI correndo risco de morte teve parada cardíaca domingo pra segunda tá no hospital goiana é o cantor sertanejo "Pedro leonardo" ex fazenda o filho do tbm cantor Leonardo, querido no mundo sertanejo no meu vêr o cara mais humilde e simples diferente de outros colegas dele da música sertaneja o mais autêntico e carismático aff.
O principal homero meu Deus que imprudência ele não usava cinto de segurança putz foi cuspido longe por isso tá mais sério o problema tá com lesão grave na cabeça tá em coma induzido fora outras parte no corpo rins tá fazendo hemodiálise e baço etc....
Porque temos que usar o "cinto de segurança" ameniza as lesões se vc sofre um acidente de carro tem que se prevenir aff.
Como aconteceu veio dirigindo a madrugada inteira quase 6:30 da manhã ele deu "dormida fatal" no volante capotou sozinho na estrada vamos orar, rezar cada um na sua fé pela vida dele. bjs Hadassa!!!!!

Richard disse...

http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/ex-bbb-jonas-visita-a-familia-em-lajeado-rs/1909953

Jonas na sua cidade natal Homero que é Lajeado aqui no Sul falando das diversas oportunidades que estão surgindo e os planos para o futuro.

Richard disse...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/record-alfineta-tv-globo-em-propaganda-fazenda-033950088.html

Quando a Record vai deixar de se preocupar com a Globo hein? Assista a chamada da Fazenda 5 Homero.
Depois falam que são acima de qualquer suspeita ganhando o Dado Dolabosta na 1º edição e a Karina na 2º que eram da casa. Ahh vá!

caca disse...

eu acho que não contaram nossos votos pois Noemi saiu ,q injustiça

caca disse...

nossos votos pelo q sei não valeram, entrei no forum do gh ainda hj só se sabe que para repesca poderemos votar via internet, mas por telefone não vi comentários.

caca disse...

eu tenha quase certeza que via telefone nossos votos não valem ,pelo menos foi o que li no forum dos noemistas da pagina do gh , fiquei sABENdo tb que agora para repescagem irão abrir votação via internet

Marcos A. disse...

....caca creio que a coisa se realmente tiver(a repescagem) deve ficar entre Noemi e Marta que acredito serem as mais preferidas ao retorno....mas tem um numero de pessoas muito grande que não quer mais que retorne ninguém e vá saindo os que estão até acabar....mas tem um senão...muita gente quer Noemi retornando para duas coisas...primeiro ver a cara de Maria....segundo ver se Noe cumpre o que disse na Gala, no Debate e no Salvame de Luxe que foram os programas da Tele5 que ela participou...ou seja, ela contar tudo sem mentir ou ocultar nada do que aconteceu entre ela e Fael para Aless....quanto aos programas....vi os 3 e digo que ela foi principalmente no segundo e terceiro preparada pela família pois para mim o que vi foi que falou pouco e ainda bancou a vítima....de todos gostei mais do último que ela teve um bate boca com o blogueiro idiota que é odiado por muitos lá da España o tal do Kiko do "confessionário do Kiko" o cara é só veneno mas ela se saiu muito bem...quem quer ver tudo de Fael...Noemi...os programas que citei acima veja no Dailymotion que é melhor que no Youtube pois o segundo tem acordo com a Globo e o primeiro é francês e é mais livre....sobre os votos eu havia dito que não se poderia votar fora de España pois li no Blog do El Gato encerrado que a regra era esta e, sim...parece que na repesca poderá ser votado de fora do país por internet...tomara confirme.

Marcos A. disse...

....Homero, na Gala de ontem foi a Ari que saiu...até aí nada de surpresa pois era ela ou Aless mas após ter visto a Gala de semana passada que saiu Noemi e o Debate e o Salvame DeLuxe em que ela participou....4 programas eu cheguei a uma conclusão .....todo o programa GH 12+1 é uma farsa....as manipulações são muito maiores que as do nosso...há blogueiros comprados(desconfio muito disto) pelo canal para favorecer ou detonar candidato "A' ou "B" e te digo que Mercedes Mila é falsa como nota de 3....não vou me prolongar nela mas te darei um exemplo apenas.....Mercedes havia dito a Fael que estava na casa para toda Espanha e Brasil que mandaram o melhor da casa para Brasil(no caso seria Noemi)....após servir aos propósitos daquele momento para aumentar a audiência com a presença de Fael na casa em uma partida de pebolim humano....partida esta programada bem antes já que Fael foi convidado uma semana antes...pergunto....como eles sabiam que Noemi não sairia? então se Fael entraria na casa para o jogo e sua camisa estava pronta, eles sabiam que Noemi não sairia e o público ainda estava votando(pagando SMS) para ver quem sairia e deu Marta?...se tudo não fosse já programado que adiantaria Fael entrar na casa com Noemi fora?...convenientemente um dos vencedores quebrou um pé e por isto Fael entrou no lugar dele para jogar?....voltando a Mercedes...após a saida de Noemi ela foi programa após programa esculacha-la...Noe resistiu bem até, pois desde sua entrada no primeiro sua irmã a alertou de que coisas difíceis ali a esperavam e ela pode nos demais programas ser preparada a resistir como o fez e ontem de novo atacada por Mercedes...o tema sempre é a mentira....muito mais do caso do Brasil que dos outros...como se ela por acaso tinha um compromisso de namoro com Aless...não só não tinha como não tem até o presente em nenhum momento ele disse estar enamorado dela ao contrário disse até que amor não havia ali....agora até a mãe dele entrou na farsa...ela não gosta de Noemi e se manifestou sobre isto desde sua primeira aparição por telefone...depois na presença de Noemi disse que até gostava dela e apoiaria se ela fosse dizer a verdade ao filho....mentira...te digo que ela só disse isto pois o filho estava no paredão por primeira vez e o público poderia tirar ele...ela o fazendo ser a vítima de Noe poderia salvar o filho e assim o fez...o Aless pode até ficar com Noe após e dizer que perdoa pois já desconfiava e tals mas ele não gosta dela outros espanhois já viram isto também....quando ela saiu, cade o choro dele...fez cara séria e só...ele está é preocupado com o mateltin da grana...antes dela ele já havia se enrolado com Mary Joe e só não foi adiante porque a coisa mudou lá na casa pelo que eu li...paro por aqui mas te digo agora que Ari saiu tem 6 lá dentro e acredite...as regras mudarão e Ari foi a última que saiu...muda tudo agora e como terá um vencedor não foi dito ainda...Boninho é que tem que aprender com eles...sabem manipular muito melhor que aqui e eu pensava o contrário.

Anônimo disse...

Oi, Homerito dá passada volátil caracaaaaaaaaa meuuuuuu como uma boa carioca diria kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tá sabendo da repercursão de ontem do videoclipe do último hit existoso último álbum "Sale el sol" da cantora colombiana Shakira "ADDICTED TO YOU", demais a canção alucinante vc confira de sua opinião vc dá área da música o que vc acha urso?.
Menos 24 horas passou de 1 milhão de acessos de seus admiradores ao redor del mundo uall.
Shakira é fenômeno latino da música pop da atualidade que consegiu quebrou a hegemonia conquistou EUA, EUROPA, ÁSIA ETC... todos países frios.
Ela tem diferencial um Q especial das outras cantoras pop sem graça e apelativas americanas me encanta na Shakira ela artista se
REIVENTA E SURPREENDE O PÚBLICO E CRÍTICOS NÃO GASTA MILHÕES FAZER UM CLIP NÃO TEM APOIO EM VÍDEOS E SEUS SHOWS CORPO DE BALÉ ELA SOZINHA DÁ CONTA DO RECADO.
ISSO CHAMA TALENTO & CARISMA A MULHER NASCEU PARA ISSO E A VOZ ARREBATADORA AÍ CAIR NO ABRAÇO GOLLLLLLLL DE PLACA.
Confere lá:
(Shakira- Addicted To you na vevo youtube) o vídeo foi dirigido novo diretor estará agora trabalhando com ela em seus clipes americano Anthony Mandler repercurssão tão grande liberam Making off!!!!!!!!!

Addicted to youuuuu para vc beijos Hadassa!!!!!

Marcos A. disse...

...Meu caro Oliveira, bons ventos o trazem de volta...espero que estejas melhor(1000%), pois tropa de combate cai mas se levanta....o inimigo é que tomba e cava sua cova..."arriba siempre asta muerte". Voltando...uma pena a seca...sabe, eu sei que é difícil o problema ou a questão....e posso estar enganado... mas eu creio que há alternativas e lamentavelmente neste país a politica emperra a maioria das soluções também....a não ser em época de eleição que todos politicos falam saber como resolver tudo...quanto ao GH de España bom eu tenho grande paciência e procuro sempre ver toda dinâmica do jogo e saber quem é quem...e como atua no game...a partir daí faço o perfil em minha mente de cada um e escolho 3 alternativas...este é o método que uso no Brasil também...e detalhe...dois eu escolho porque me chamam atenção por algo inusitado para mais ou para menos e um por estratégia...assim monto meus favoritos...fiz assim a partir do BBB11...segui no 12(estes dois por sorte acertei) e no atual só resta na casa o que escolhi por estratégia(Pepe)....se ele vai ganhar não sei mas é como eu disse...dinâmica...eu entro na mente europeia e vejo do ponto de vista dele por isto não é enjoado para mim....se eu pensar como brasileiro(adulto) seria muito enfadonho....sabe porque coloquei entre parenteses a palavra adulto...há adolescentes ou jovens adultos do Brasil assistindo e para muitos é divertido...aja visto que a Marta acabou de ganhar dos Fãs aqui do Brasil(Martistas) passagens para apartir de julho virem com tudo pago a Marta e sua irmã Gêmea a Constance(não sei se é assim que escreve. Enfim é isto do GH...quanto a História...sim gosto e é meu dilema saber sempre um pouco mais do que não nos é contado....ou que não pode ser contado pois envolvem muitas vezes coisas que não podemos dominar, ou não temos autorização para este dominio...mas gosto muito e tento entender o porque das coisas....mas sei que tenho um limite até onde posso ir, ou me permitem ir...Slds.

Anônimo disse...

Pra mim gostar de realitys é gostar de relacionamento humano.De observar,analisar,apreciar,aprender,essas coisas.É tão rico,fascinante!É como ler um livro,se envolver com a história de um filme,ler uma poesia...poetas observam o relacionamento humano e o descrevem com outro olhar.De quem observa e não só vive.Fora que podemos interferir na história!Há,aí envolve mesmo!
Pra mim é assim.

Marcos A. disse...

...20:49h...é assim que penso tb.....só não gosto dos que são com famosos pois aprecio os não famosos ou os pouco conhecidos...para mim é mais natural...vide o da España.

Anônimo disse...

Tb gosto mais com anônimos...

Anônimo disse...

Olha Homero

agora e fazenda 5 na record e

Vivendo com o Inimigo no SBT

neste site estão as vozes de quem vai entrar na fazenda 5

http://pontocheguei.com/

Marcos A. disse...

....Homero, como registro as regras do GH 12 + 1 como eu disse mudariam e mudaram...não gostei pois eles que sobraram(eram 6) votariam uns nos outros pensando que estavam como sempre nominando quem poderia sair e na verdade eram os que poderiam ser em votação popular os finalistas....a consequência é que Noemistas em peso votaram em Alessandro pois quem fosse o primeiro finalista esta segunda escolheria um para ir com ele e se ele ganha o escolhido leva 20 mil Euros e ficariam em uma casa menor ao lado da outra(parece serão 4 finalistas e as escolhas do povo decidirá quem são os 2 ganhadores...um com 300 mil Euros o outro levando 20 mil....pois bem ao ir Alessandro o que Noemi temia aconteceu...ele viu junto a ela os videos de Brasil e o previsto....ficou p...o com o fato dela não ter contado a verdade....ele disse que não teria namoro mas pelo menos amizade....e agora não quer ve-la nem a ouro....isto até concordo mas te digo duas coisas...sem ela ele lá na casa não seria nada...não tem brilho próprio e teria saido a tempo....quem realmente assistiu sabe disto...outra coisa el de verdade só usou Noemi pois te digo que ele sabia que algo sério havia acontecido mas nunca...nunca nem antes nem depois de ela vir a Brasil lhe disse algo sobre namoro de verdade... por isto só concordo com ele de cobrar uma verdade dela ao voltar e aí ele ver se a queria(o que também duvido...ele queria e quer é a grana) ou não...porem por outro lado gostei que ele escolheu a Marta uma de minhas 3 pessoas escolhidas nesta edição...eu disse que queria que ela pudesse voltar e ela voltou... agora Noemi pode ver que Aless não a queria de verdade...se for inteligente verá isto....Quanto a Fael que está sendo ainda muito elogiado nos blogs na España como um verdadeiro "Hombre" da cabeça aos pés segundo alguns e um "cavalheiro" segundo outros....acredito serem mulheres espanholas que falam mais isto...a maioria Noemistas mas reparei que outras que são de outras torcidas também...parabéns ao brasileño que mostra aos europeus que aqui tem gente de valor nobre...e Homero, se tu fores no EGO na parte de Fael veras ele de wakeboard na Lagoa Rodrigo de Freitas...quem diria!!!! parabéns Fael...e será que Noemi virá a Brasil visitar...afinal são bons amigos....acho que sim, porque não?

Marcos A. disse...

....Homero, posso estar errado mas acho que "Rejan" da Plataforma Noemista esta aqui em seu blog...se está poderia ir no EGO e pegar a foto recente do Fael na lagoa Rodrigo de Freitas que escrevi a pouco...seria interessante os españois verem.....e até Noemi se é que ela frequenta sua plataforma para ler...eu não sei....seria engraçado ela ver as fotos.

Marcos A. disse...

....bom Homero, como pode ter algum ou alguma Noemista lendo aqui eu que sou a favor de Noemi também e lamento o que o programa fez a ela segunda o que a fez ir parar mais tarde no hospital por crise nervosa mas ela está melhor embora com calmantes....sei até que Fael já mandou mensagem para ela dizendo que o que ela fizer ele apoia....bom mas queria dizer umas coisas que reparei...podem parecer contra mas não é...apenas reparei lendo e me toquei que tinham coisas....vejamos....nos comentários do blog do Kiko(o perseguidor de Noemi e um cara chato que se acha dono de toda verdade sobre ela)tem uma pessoa da España que comentou de maneira longa tanto no blog de Kiko como no de Mercedes Milá a mesma coisa descrevendo o dia a dia de Noe desde que chegou ao Brasil até o retorno...claro foi resumo mas fez com os destaques que não foram mostrados pelo Tele5 por querer acabar com Noe....pois bem o relato é bom mas carece de pequenas coisas...a pessoa diz que Fael na festa de sábado foi a cama dela e ela não o havia chamado...não é assim...ela havia chamado ele sim...ele ficou mais na festa e todos já haviam ido dormir e ele escutava sertanejo que tocou mais um pouco depois ele foi e deitou com ela...isto eu vi ao vivo e comentei aqui com Homero pois achava que ele não ia...e ele foi...na outra vez que ele dormiu com ela na cama de casal, ele chegou e sentou em sua cama antes para rezar e ela ficou olhando para ele e a camera deu um zoom nos olhos dela...ao final da reza dele ela bateu com a mão na cama e fez sinal para ele vir com ela...isto que narrei a pessoa lá não colocou mas aconteceu. Outra coisa me chamou atenção foi um comentario de um espanhol que disse algo que eu não havia me tocado....porque antes do primeiro beijo na piscina que ela meteu a lingua na garganta dele, ela pergunta se ele fala italiano...ela sabia que não...e o tal espanhol ainda pergunta outra coisa...porque quando ela já de volta foi indagada no jardim por Dani na presença de Hugo e pepe se ela havia tido algo "mais" com Fael ela disse que não e abriu um sorriso que posso dizer pois vi...malicioso...muito estranho...resumindo minha opinião...o que ela fez ela de verdade não se arrependeu...só foi ingênua pois não sabia que os programas(daqui e de lá) filmam no escuro e que o daqui passaria lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Acho que estão crucificando a Noemi por nada.
O Alessandro foi muito claro dizendo que não queria nada sério com ela antes de sua ida para o Brasil.
Portanto, qual é o problema dela ter aproveitado a solteirice?
Ahhh...tá... ao voltar não contou tudo?
E dar de mão beijada armas para seus adversários, como a Maria, Daniel, Hugo, Pepe e Sindia?
Se ela contasse tudo perderia de imediato seus aliados lá dentro e estaria "nominada". Foi assim que ela pensou ou imaginou, que seria o pior, mas não foi.
Vai acabar dando o que eu falei e teremos mais um reencontro entre Fael e Noemi lá ou aqui. Rsrsrs.

Marcos A. disse...

....sim Homero, Fael é um bom homem e não me equivoquei em apoia-lo até a vitória...cheguei a pensar em parar mas ela a mim demostrou que deveria sim ser um de maus 3 escolhidos como sempre faço(cada um por suas características)e ele hoje esta muito bem se tu procurar sobre ele sempre atende aos que estão próximos...até as crianças gostam dele...e nos blogs de España sobre o GH sempre tem pessoas que o elogiam...agora então com o pedido que ele fez ao padre Juan no Twitter para que fosse ver se Noemi estava bem....ela teve crise de ansiedade...não sei como se processa isto mas deve ser sério...haviam pessoas que queriam que ele fosse as Canárias para ver Noemi e se esta melhorando mas li outras pessoas dizendo que por ter tido esta crise e como ela quando vê Fael fica histérica poderia piorar seu estado neste momento...creio que é melhor ele não ir mesmo...como ele diz...tudo a seu tempo...depois ele até pode ir...hoje teve Gala e saiu Dani...ele gosta de Noemi mas até ela sabia que ele escolheria Ari para ir com ele a outra casa onde ficarão os finalistas e Aless e Marta já estão...os/as Noemistas esperam que se Hugo ou Pepe(principalmente este) sejam finalistas um deles escolha Neo para acompanhar mas sei não eu já disse aqui antes e repito...Os Mosqueteiros acabaram no dia do encontro deles no desejo a "boca dos desejos" que Noe pediu com eles e teve o video de Fael vencedor....quanto as mentiras...bom todos lá e aqui de um modo ou outro mentiram então....os Españois estão batendo na tecla da Inquisição e como um lá disse só falta agora a fogueira para colocar Noe...bom mas eu ia dizendo que por ordem médica ou escolha de Noe, ela não foi mas foi seu irmão...Homero...na segunda quando Alessandro viu a "verdade" dos videos de Brasil, o irmão de Noe estava sentado na platéia vestido com a camisa escrita "Sorte" que Fael deu a Noe...e ela emprestou a Hugo e este sim a devolveu...interessante é que Eli a irmã de Noe que sempre está em contato com Fael mandou para ele um pedido....era para ele assistir aquela Gala pois teria uma surpresa...e foi a da camisa...diz a lenda que tem um código nisto para ele entender...eu não captei o que queria dizer isto...me parece um recado entre eles....a ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

O Fael tem um sentimento especial até de gratidão pela passagem da Noemi no BBB12, porque significou o seu ressurgimento como favorito, num momento em que o Jonas crescia muito em popularidade e o povo estava cansado das bobeiras apaixonadas do Fael com a Fabiana.Depois que a Noemi saiu ele voltou a dar estas bobeiras quando ficaram sozinhos, mas a espanhola deixou momentos marcantes de um outro Fael, mais solto e afetivo.
O que estão fazendo com ela na Espanha é uma coisa bizarra e injustificável nos tempos atuais, onde as mulheres têm total liberdade.
Aquele Alessandro nada fez durante todo o GH e só é finalista por causa da Noemi. A torcida dela o apoiou na votação.
Para mim, quem vai acabar vencendo, apesar de tudo, será a Marta, minha primeira favorita escolhida.
O Pepe nadou, nadou ,jogou bem, manipulou, mas vai morrer na praia, porém, se sair escolhido como finalista, deverá convidar a Noemi. O perigo é aquele Daniel, muito favorecido pela produção nas edições. Ele escolheu a Ari. Ficaram pares de aliados até agora. Sindia escolherá o Sérgio, Maria e Hugo estão fora do jogo sem chances .
A única chance da Noemi é o Pepe.
Seria até melhor que ela ficasse logo livre do contrato e viesse ganhar dinheiro no Brasil.

Marcos A. disse...

....concordo com tudo que disse Homero e vejo que estais acompanhando...realmente se vier Pepe pode ser a única chance dela mas....tudo tem um mas....ele pode também escolher Mary Joe que embora eu não a tenha visto enquanto esteve na casa pois ela já havia saido eu creio pelo que leio que ela é querida de Pepe mas Noemi conviveu mais com ele..e é um dos Mosqueteiros...apesar do que creio que isto não representa muito hoje...veremos então se na Gala que vem ela vai estar pois esta ainda em repouso segundo li. Ari sabe disto mas não sei se pode falar abertamente a Alessandro...em todo caso ela ontem falou que Noe não estava no Plato...como eles chamam lá...foi o irmão dela que representou por força do contrato...Mercedes fez sua cena de dizer que se quiserem que a coloquem na cadeia(puro teatro)algemada...pois os blogs a chamam de varias coisas e a direção também...sabe Homero o Boninho é muito melhor que eles...os 3 supers de lá e a direção geral e a apresentadora são terríveis e não se comparam aos daqui por audiência....e não estou flipando....é fato!

Anônimo disse...

Oi Homero

A fazenda 5 estreia 30/05


http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/610133/?noticia=RECORD+PRETENDE+ESTREAR+A+FAZANDA+ANTES+DE+GABRIELA

Anônimo disse...

Oi Homero

para variar obrigaram SIRI atirar foto com jt a tiracolo no evento da APAS eita hebada dificil

saiu num blog q noivado tinha subido no telhado e q em breve obteriamos a resposto do rompímento

Marcos A. disse...

....é Homero como o mais ou menos previsto o Pepe foi o escolhido para finalista e escolheu Noemi para entrar na outra casa com ele e já está lá com ela...ele foi muito bem recebido pelos que lá já estavam mas Noemi foi friamente recebida por Marta(previsto pois é sua inimiga) e Aless(pensei que ele seria mais brando mas não foi) só lhe deu dois beijos no rosto e logo saiu do local... e onde ale vai que ele esta ele sai...ou vai conversar com um dos outros...não sei este clima se vai continuar por muito tempo ou ele vai ser um pouco mais educado e volte a falar menos friamente com ela...eu particularmente não gostaria que ela caia em uma reviravolta dele que bem poderia ser um truque para o público não lhe tirar votos pois não creio que ele ame ela...acho até que queria algo mas depois não e agora com o que viu...e eram um pouco manipuladas as imagens eu sei ele não deve querer nada sério com ele...acho até que se ficar mesmo que veja um pouco o que foi manipulado não seria de uma coisa muito verdadeira com ela...ele foi chifrado na Itália perante todo o país pela namorada que é uma cantora conhecida deles(italianos) e foi doloroso para ele...vendo o que Noe fez, na mente dele é repetir o erro...o cristal se quebrou...ele ficando com ela sempre teria duvidas se ela não o está traindo...pois mentiu em algumas coisas e isto foi fatal...mas te digo que a culpa também é dele...nunca...nunca, nem antes nem depois de Brasil ele declarou amar ou estar enamorado por ela...só fala de carinho e cá entre nós não vejo carinho dele com ela real que um homem latino da a uma mulher...e vi um video dele do tempo que era namorado da italiana e era uma entrevista e ele olhava para ela com olhos brilhantes como um amor de verdade...não vejo isto por Noemí...não há leveza creio que havia ou há atração fisica e um leve carinho mas só...tudo mais seria falso da parte dele...tu lembra Maria - Wesley quem comprou a história se deu mal...neste caso também não compro...poderia ir longe até(espero que não) mas espero que não...seria péssimo para a estima dela...mas vamos ver...falta um dos 3 que ficaram ser escolhido aí o publico escolhe...a mim creio que de meus escolhidos(curioso os 3 estão na casa nova em situações diferentes)o Pepe pode sim ganhar pois agora terá a torcida Noemista com a dele(Pepistas) e são muitos de ambos creio que as chances são grandes mas vamos ver.

Anônimo disse...

Oi Homero

parece esta a lista da fazenda 5

http://pontocheguei.com/sobre-vazou-a-lista-de-participantes-de-a-fazenda-5/

não entendi grcianne do bello casou agora e viviane

pode ser especulação

Richard disse...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/record-deixa-vazar-lista-fazenda-5-mas-n%C3%A3o-045019429.html

Olá Homero!

Deixaram vazar essa lista da Fazenda. Já não tá na hora de um post? Afinal começa na terça às 22:15 hs.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Esta lista é ridícula!
Me recuso a avaliar esta corja escolhida pelo diretor anacrônico e ultrapassado; Carelli, que parece viver em outra realidade do seu passado.

Marcos A. disse...

....Oliveira, tu me perguntou sobre Noemi e o que aconteceu com ela e onde foi....bom resumindo...o programa mudou como eu escrevi acima e ficaram seis semi finalistas...destes quatro foram escolhidos pelo público para finalistas e ficaram....Alessandro, Daniel,Pepe e Maria....cada um teria que escolher uma pessoa que já havia saido da casa para acompanhar e dar apoio...assim foram....Marta, Ari, Noemi e Sindi(Pipi)respectivamente...repare que Alessandro que tinha um mais ou menos relacionamento com Noemi escolheu Marta e não Noe...e Pepe é que escolheu Noe...ele o fez por ter visto os videos do Brasil que ela não contou que "ficou" com Fael...e escondeu a foto do beijo e ainda ficava volta e maia falando de Fael...só lembrando que ele não tinha compromisso com ela nem antes nem depois de Brasil e,quer cobrar dela ainda assim...minha opinião é que ela foi ingênua de não achar que isto passaria na Espanha...e lógico a direção e a apresentadora Nazista Mercedes iria aproveitar para criar um tribunal de inquisição para julgar e condenar Noemi...após ela(Noe) ser muito humilhada pelo programa diante de toda Espanha e Brasil, ela retornou a casa(após o médico liberar) e ficou apoiando Pepe mas como estava tomando comprimidos para ansiedade que não sei de que tipo mas provocava em momentos estado de loucura nela e o programa aproveitou para novamente a humilhar dizendo que estava doida...o programa que tem as quintas é uma GALA e tem público(plateia) e representantes dos que na casa estão e de alguns ex concursantes para debater sobre algum ou alguns dos da casa ou que já sairam...no caso que tu soube foi este último que sairam da casa Noe, Ari, Marta e Pipi e ficaram lá os que vão participar na final....traduzindo...sairam os Mais 1 de cada competidor final...quando em determinado momento, Mercedes foi novamente cobrar de Noe seu comportamento pelo mesmo assunto de Brasil e Fael e etc...e olha que Noe já havia pedido desculpa mais de uma vez....esta Bruxa Medieval colocou Noemi em novo estado deplorável ao repentinamente perder a noção de neutralidade e dizer tal qual uma doida que ela(Noe) é que havia "ficado" com Fael e não ela e por isto deu a entender que não havia perdão e eles podiam colocar este assunto como desejar....já iniciando um choro de desespero por parte de Noemi, sua mãe saiu da platéia e a pegou pelas mãos e disse..."acabou o espetáculo" e a levou embora para casa...hoje(28) é a final e Noe está proibida pelo que li de comparecer...um absurdo se o for pois se Pepe ganhar ele leva os 300 mil Euros e ela por ser a mais 1 dele leva 20 mil Euros...mas não pode estar presente...espero que a emissora volte na decisão pois foi a própria apresentadora que atacou a participante obrigando-a a sair do programa...ainda tentou se livrar da culpa mas vários periodistas da España a recriminaram por isto....esta Mercedes Mila na minha opinião é, pelo perdão da palavra, uma grande Hija de P... acho que dá para entender...e se algum español que leu o que eu escrevi dela não gostou F....não dependo da España para nada....gosto do povo e da cultura mas tudo tem limite....desculpe Oliveira se meu resumo não foi um "resumo" mas dá para tu ler e entender o ocorrido e creio não ter dúvidas.

Anônimo disse...

Obrigado Marcos A.,

Realmente foi uma pena o ocorrido com a Noemi, espero que ela fique bem, pois é uma boa garota e merece ser feliz. Sobre o Alessandro, ele já ganhou..... ganhou foi a fama de corno e com ela, ele vai perdurar por um bom tempo pra deixar de ser besta em achar que as pessoas são propriedades das outras...
Novamente agradeço pelo "resumo"....

Marcos A. disse...

...Sempre as ordens caro Oliveira...a propósito Homero, apesar da palhaçada feita pela Tele5 com Noemi de não poder entrar nesta final de hoje estou feliz pois acertei novamente o vencedor de outro Big Brother(neste caso o GH de España) foi um de meus 3 escolhidos(como sempre faço de escolher 3 pessoas) e deu Pepe Flores e sua + 1 a Noemi...espero que não aja palhaçada mais e ela receba os 20 mil Euros pois ela merece...por tudo que passou merece muito mais...espero que venha ao Brasil e possa se divertir aqui com seu amigo Fael que a apoia desde que ela retornou inclusive no twitter dele e traga Pepe também...apesar de não ser fanático por concursantes eu apenas faço torcida por meus escolhidos eu posso dizer que sim ....Yo Soy Noe!!! ela merece.