segunda-feira, 23 de abril de 2012

Previsões e mais previsões.



Desde a virada para 2008, além das imagens de "Mamãe Oxum" que postei em outras viradas de ano, mantive minhas previsões sobre catástrofes provocadas por "águas"  e "ventos", apesar de previsões anuais contrárias de "babalaôs", "astrólogos de plantão", "tarólogos" e "videntes" ( o certo é clarividente, o que vê o futuro).
Este , um tanto longo vídeo do You Tube, por sinal, muito esclarecedor, poderá relembrar toda a sequência cronológica das tragédias que assolaram o mundo em tão curto espaço de tempo. Quase todas relacionadas a fenômenos naturais causados pelas águas e ventos, aqui e no exterior.
Se algumas profecias se alinham ao que previ e mantive alertando por todos estes anos até hoje, não significa que as segui literalmente, pelo contrário, poderia ter errado por arriscadamente ter acreditado ou não nelas, mas acrescentei outros detalhes e descrições sobre as catástrofes provocadas por estes dois elementos naturais e como nos atingiriam.
Minhas previsões estão mantidas e digo mais, ocorrerão em progressão geométrica ou exponencial, nos próximos meses, como já estão demonstrando isto desde o início deste ano.
Os outros dois elementos; fogo e terra, vulcões e terremotos, completarão o cenário com o qual nos defrontaremos em futuro próximo.
Sempre expliquei nos textos que, o maior perigo não está diretamente vinculado aos desastres naturais e somente isto, mas sim ao caos urbano, à ausência de segurança interna que proteja os cidadãos comuns, especialmente num país como o Brasil, onde estamos proibidos de nos armarmos livremente, para a proteção de nossas famílias e entes queridos, como nos E.U.A. a população pode.
Países onde não existam grandes choques culturais, raciais e sociais, poderão enfrentar bem as dificuldades de sobrevivência, porém, países onde existam estas diferenças inconciliáveis e latentes, não poderão e serão palco de muita violência, atrocidades, vandalismos e bestialidades, indescritíveis aos olhos de pessoas, que sequer imaginam a que ponto poderá chegar a maldade humana quando livre de freios e restrições da sociedade.
Havia prometido dar "dicas" sobre sobrevivência num país como o nosso, onde não temos qualquer defesa diante de grupos de meliantes extremamente armados, que nem a polícia ou exército conseguiram conter e, livres, numa hipótese de caos urbano, poderão desencadear uma sequência de violências inimagináveis contra vítimas indefesas e desarmadas, mesmo em seus lares.
Não pretendo causar pânico nem atrair atenção, pois não ganho nada com isso, mas, apenas alerto sobre estes mais do que prováveis e possíveis fatos iminentes, que estão a ponto de se concretizarem.
Darei estas "dicas", porém não direi nada sobre os locais e regiões onde vocês poderão procurar abrigo após abandonarem seus lares numa hipótese de caos urbano, para não dá-las também aos meliantes que se aproveitarão delas para seguí-los em suas fugas.
Muito ainda terão que aprender e mudar de hábitos, principalmente alimentares e prepararem-se para o pior da subsistência em condições muitíssimo difíceis.
Quando isto acontecerá?
Ora...meu Deus... já está acontecendo!
Será que não conseguem enxergar e acompanhar os fatos recentes?
Já disse sobre o que ocorrerá, na hipótese de explosões solares previstas para agora e nestes anos seguintes, que poderão afetar e inutilizar todo o fornecimento de energia elétrica do mundo, dos satélites, fornecimento de água e todas as infraestruturas de cidades!
Isto não poderá ser restabelecido a curto prazo,  a não ser em anos, talvez dez anos,  para a fabricação e substituição de todos os componentes, inclusive transformadores e redes de alta tensão comprometidos ou extintos.
Sem energia elétrica, GPS, celulares, telefonia, fornecimento de água, manutenção do sistema de controle pluviário, esgoto, alimentos, etc, como vocês viveriam?
Pela Astrologia Sideralista, que uso, que é astronômica e verdadeira, tenho notado uma diferença de cálculos orbitais, comparados com os de softwares profissionais, que indicam algo estranho, muito estranho, capaz de mudar posições em termos de minutos e segundos em medida de arco (medida trigonométrica, usada na Astronomia para calcular as posições dos corpos celestes). Isto indicaria a interferência de algum corpo celeste  estranho, talvez em infravermelho detectado ou não, admitido ou não, pela NASA ou pelos astrônomos, inclusive os amadores e sondas espaciai, como já foi, por diversas vezes anunciado e depois abafado por interesses governamentais maiores, censurado no GOOGLE SKY e nas imagens das mesmas sondas e telescópios, como o "IRAS", "Hubble", etc.
Nibiru?
Não sei.
Mas sei que algo está interferindo nas órbitas, inclusive da Terra!
Vejam que, na Groenlândia, o Sol está aparecendo dois dias antes do normal!
Mudança de eixo? "Pole shift"?
SIM!
Está mais do que claro pela mínima defesa eletromagnética da Terra,  historicamente detectada!
Vocês têm medo de morrer, testemunharem violências, inclusive contra si e seus entes queridos?
Então não esperem para verem se a profecia maia se realizará, ou que as catástrofes se acumulem até um ponto em que, uma terceira guerra mundial possa acontecer e sem satélites, GPS, armas sofisticadas, mísseis, tanques, aviões, navios, submarinos e tudo que dependa da eletrônica e tecnologia desenvolvida desde a primeira metade do século passado!
As maiores potências mundiais, numa hipótese de pane de seus satélites, serão alvos frágeis e vulneráveis para qualquer país que resolva empreender um ataque conforme os equipamentos convencionais e destreza humana, como eram no passado e, não me surpreenderia, se acabássemos voltando às espadas como nas profecias bíblicas, após tantas perdas de infraestruturas e capacidade bélica.
Eu disse que poderia voltar a postar nesta "pausa anunciada" caso algo importante merecesse ou acontecesse.
Voltei a postar coisas irrelevantes, porém, de interesse da maioria dos leitores que estavam ansiosos para acompanharem o GH espanhol. Tudo bem. Fiz a minha parte, mas retorno ao meu propósito maior e mais do que importante, que é o de transmitir a vocês o que amealhei em toda a minha vida de conhecimento e preparação para talvez este momento futuro que aconteça.
Para mim, isto sempre foi o mais prioritário.
Já me alonguei demais por hoje, pois também testo a capacidade de leitura e compreensão, de quem está ou não preparado para acompanhar, não somente as "revelações bíblicas", como também, as "dicas" para a sobrevivência e alertas sobre o que teremos que enfrentar nestes anos a frente, se o mundo não se acabar em 21 de dezembro! Rsrsrs.


Atenção!
Darei dicas, não somente sobre alimentos, água, etc, mas também sobre armas caseiras de possível fabricação, para as pessoas que talvez tenham que proteger suas famílias de vandalismo e violências, num futuro próximo adverso e desfavorável, assim como, para os mais evoluídos e solitários, de como se alimentarem do interior da terra e o que sobrar, de "prana" em meditação e seus caminhos assumidos de busca espiritual.
Não sou nem nasci perfeito.
Apenas tentarei ajudar na medida do possível e dos meus limites.


(Quem precisar de tradução, cliquem abaixo no (ver pelo) You Tube e escolham clicar na legenda que aparecerá, em tradução pelo "Babylonia"!)

67 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,Homero.
Estou atenta e esperando pela dica de alimentação.
A água potável em pets está sendo feita,velas de cera tb,mas continuo esperando as dicas dos grãos.
Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:34.

Ok! Você deve primeiro pegar as sementes de grande resistência e duração ante a putrefação e perda. Além disso, as sementes de mais rápido crescimento, como de cenouras, rabanetes, alfaces, etc, o normal das hortas caseiras e conservá-las em depósitos cavados na terra em envólucro de plástico negro e depois tapados com com terra para se conservarem bem.
Deverá tb pegar minhocas, pois elas lhe darão o Humus.
A Parafina das velas é muito útil e dispensará ter arbustos ou galhos para manter um fogo, mas compre muitos isqueiros BIC grandes, uns 50 pelo menos para uns meses ou mais de um ano ou enormes caixas de fósforos, que não aconselho, pois falham muito e perdemos muito.
Os isqueiros servirão para uma arma de defesa aplicados a um spray qualquer, como um "Lança chamas" para se defenderem de alguma agressão próxima. basta clicarem o isqueiro diante de um spray e se defenderão!
Comprem muitos isqueiros.
Outra coisa são aquelas baterias pequenas de 9 volts.
Comprem tb muitas pois podem ascender fogo se combinarem com uma bucha ou esponja de aço de cozinha perto de algo combustível vegetal.
É só encostarem a bateria na esponja de aço e num galheto inflamável.
Comprem um rádio que pegue frequências de OC Ondas curtas e de radio amadores, pois somente eles poderão saber o que está acontecendo depois que tudo pifar e acabarem de transmitir para o mundo, mas tb terão uma vida curta!
Somente eles saberão.
Muitas pilhas grandes serão necessárias também no estoque.
Ou seja.
Reze muito, tenha fé e supere-se.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos os que conhecerem os métodos de preparação de conservas de alimentos dos Mórmons tb terão boas chances.
Eles não usam conservantes e seus alimentos conservados podem durar anos a fio.
Desconfio o que seja o ingrediente que eles usam, mas não posso dizer nem afirmar, mas é biológico.
Vejam sempre qual alimento em conserva tem o maior prazo de validade no mercado e comprem, preferivelmente direto do fornecedor , pois ganharão mais tempo.
Carnes, nem pensem, jamais as terão a não ser que virem canibais.
É isto que vejo para um futuro , seja para breve ou depois, mas acontecerá inevitavelmente!

Anônimo disse...

Conheça John Nash, o matemático que enxegava códigos secretos em textos de revista.

A verdade que ele acreditava de pés juntos provinha de uma doença: A esquizofrenia paranóica.

Há um filme sobre ele. Chama-se 'Uma Mente Brilhante'.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:09

Ainda bem que não sou matemático nem esquizofrênico, não é?
Ou você não perderia o seu tempo em tentar (sim, tentar)comentar coisas de cunho psiquiátrico aqui...rsrsrs...muito sintomático, de "transferência" ou "introjeção" não?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:09

Não existe esquizofrenia paranoica!
Você criou isto!
Esquizofrenia é sintomática de diversas percepções sensoriais do paciente.
Acrescer um elemento "paranoico" é coisa sua e bem subjetiva em termos psiquiátricos, levando em conta os parâmetros científicos atuais ou vai querer debater sobre isto?

Nininha disse...

Bom dia Homero, seu blog ficou bonito com uma aparência mais suave, parabéns!
Homero, sobre o filme que o anônimo fala ai em cima, é um filme maravilhoso, sempre que está escalado para ser exibido no Tele Cine, eu assisto, é uma história verdadeira, e o matemático John Nash, ganhou o premio Nobel, ele tinha alucinações, como fala o anônimo, e via sempre três figuras humanas, dois homens e uma menina, até que ele percebe que a menina de suas visões nunca envelhecia, se vc ainda não viu procure o filme em uma locadora, vale a pena, quanto a guardar sementes na terra, um cozinheiro muito famoso já ensinou a conservar na terra alimentos, como legumes, e a água, não se deve guardar em plásticos, por mais certo tempo, o plástico tb deteriora, isso tudo é uma sinuca de bico, concordo que independente de uma catástrofe, ter velas e radio de pilhas em casa sempre foi bom, e isqueiros tb.
E Salve São Jorge!!!

Angela disse...

Homero.

Desde que você comentou sobre o armazenamento de água potável, gostaria de perguntar como você tem feito a higieninação dos pets e cuidados para que a água não estrague.
Lembro que comentei sobre a semente chia, que possui muitos nutrientes e uma pequena quantidade sustenta por bastante tempo.
Pensei também em alimentos liofilizados.
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Os alimentos liofilizados podem ser armazenados por anos, em temperatura ambiente e sem necessidade de refrigeração.
Essa indústria oferece uma grande variedade de produtos e eu já experimentei alguns, pois tive uma amiga que trabalhava na Liotécnica.
São os alimentos que o Amyr Klink leva em suas viagens.
Um beijo querido.

Marcos A. disse...

....Homero...Nibiru....que também conheço como Hercólubus ou Barnah I ou Marduk é a mesma coisa...até falam em Planeta "X" mas este que eu saiba realmente este era o era o planeta que havia entre Marte e Júpiter e que foi destruido e hoje seus destroços formam o cinturão de asteróides...se não me engano seu nome era Maldek....bom o que sei é que Nibiru teria 4 vezes o tamanho de Júpiter os cientistas estão chamando ele atualmente de Tyche ele circula em uma órbita que em determinado periodo entra em nosso sistema solar e passa próximo(em termos estelares) ao nosso planeta o que provocaria em sua passagem já sinais bem claros como aumento de temperatura além do normal e erupções vulcanicas além de maremotos em escalas maiores...a consequência mais interessante é que o magma atraído por sua força de gravidade muito maior que a nossa subiria e ativaria muitos vulcões em curto espaço de tempo sua passagem pelo que me recordo se dá a cada...mais ou menos um pouco mais que 18 mil de nossos anos pois é quando ele completa as doze casas dos zodíacos de sua órbita em seu sistema solar(apesar de nossos cientistas dizerem que ele seria do nosso sistema solar) que se não me engano é composto de 5 planetas(este dado não estou muito convencido)pelo que sei a NASA sabe de tudo isto mas não pode divulgar...e uma coisa...o Eixo da Terra se moveria novamente com o fez na passagem anterior(nada a ver com este pequeno deslocamento que ocorreu recentemente por conta do Japão estou falando de modificação mesmo dependendo da nossa distância para ele)....mas em todo caso não creio que ainda é este fato que se aproxima....tem muito disse me disse na internet e o grupo que fiz parte não gosta de especular muito mas posso dizer que algo realmente está por vir...mas não sei se está muuuuuuito perto...pelo que sei é só a primeira onda....haverá um intervalo de tempo entre esta e o verdadeiro "rei do Terror" de Nostradâmus....por isto eu disse que o ciclo 33 está começando mas não sei quanto tempo dura....esta é a colocação que está na bíblia e em outros livros de antigas civilizações sobre "chegará de surpresa sem que muitos esperem"...Homero quando a Atlântida sucumbiu foi a mesma coisa....uma a uma as ilhas foram destruidas e Poseidônia foi a última quando eles esperavam que já havia passado o pior....por sorte as colônias deles permaneceram como as daqui da America e do Egito e de seus inimigos(Gregos) e os da Asia....ou não teriamos muito o que contar....bom vou parar por aqui pois já falei demais(escrevi)....Homero...ainda como eu disse não creio e não tenho informes de meus "amigos" de que tenha algum sinal este ano...nada super grave pelo menos...tempestades solares sim...uma "chegada" repentina eu não creio....ainda....mas ainda digo que por enquanto...."não há nada de novo abaixo do Sol", mas haverá!....quanto ao 03:09h cada um "vê" aquilo que pode "ver" pois muitos tem olhos para ver e ainda assim não enxergam.....Homero, tu tens muita coragem mas saiba que a Inquisição não acabou... Inquisitio Haereticae Pravitatis Sanctum Officium....cuidado com as bulas...Cum ad nihil magis....e.... Licet ad capiendos......elas podem voltar....estou brincando rsrsrsrs.

Angela disse...

Homero.

Ressaltando que, no caso da chia, é a própria semente que é consumida, sendo que apenas uma colher é suficiente para nos alimentar por muitas horas.
Ela contém 5 vezes mais cálcio do que o leite; 2 vezes mais potássio do que a banana; 3 vezes mais ferro do que o espinafre; mais ômega 3 do que a linhaça e é uma fonte de proteína completa.
Um beijo querido.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ainda estou me adaptando ao novo look do blog, mas gostei do resultado.

Quanto ao texto, já não fico tão receosa ou preocupada com o destino da Terra, qualquer mudança que venha acontecer, com certeza será benéfica, o ser humano está precisando de uma grande e bela chacoalhada.

Estamos vivendo no caos á muito tempo, se a violência que presenciamos todos os dias brotasse apenas em locais ou regiões específicas vá lá, mas não!, Há uma contaminação geral, lendo e observando, cheguei à conclusão que tudo se resume na falta de respeito e educação.

Nossa sociedade está doente e a bastante tempo, agora,entramos numa fase terminal, pois estamos perdendo valores, princípios e principalmente humanidade, já percebeu? no dia a dia, intencional ou não, qualquer ação mal planejada, desencadeia reações violentas, com xingos, esporros, ofensas, demência e loucura e o que falar quando temos opiniões diferentes? Isso nem pensar, a net é o mais puro reflexo do que vivemos.

Solange

Marcos A. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Richard disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda não estoquei água, somente as garrafas.

Homero Moutinho Filho disse...

DESCULPEM-ME!
Mas fui obrigado a apagar todos os comentários não referentes a este texto que é sério e importante.

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa: se uma catástrofe dessas acontecer, de que adianta viver mais um dia ou um mês? Melhor seria estocarmos veneno, assim morreríamos com mais dignidade e menos sofrimento.

Ravenna

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que tenhamos que comer raízes e insetos, sempre é melhor sobreviver, assistir e participar do início de uma nova era, do que o suicídio.

Marcos A. disse...

...bom para quem não sabe as consequências espirituais do suicídio pode até ser, mas para quem sabe....isto seria uma incoerência e pior do que a morte corporal....como Homero disse, é melhor tentar sobreviver de todas as maneiras possíveis....e impossíveis e cuidar dos seus.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Sim, porque, quando cometemos suicídio, encurtamos o tempo de encarnação programado desde o nosso nascimento e ficaremos presos no baixo astral até que este tempo se complete, além de termos que arcar com as consequências deste ato no plano espiritual, porém, em certos casos, há atenuantes, como em tradições e culturas que estimulam este recurso, "hara-kiri", como nas asiáticas, quando mulheres e crianças, para não serem violentadas durante as guerras após seus "daimos" (comunidades e aldeias) terem sido invadidas, como as do Japão durante as guerras intestinas.
Ai é outro caso passível de ser avaliado de maneira diferente e distinta dos demais.

Angela disse...

Homero e Marcos A.

Desde muito criança, tenho a sensação de que todos nós podemos encurtar nosso período aqui sim, quando quisermos e sem qualquer consequência.
Basta simplesmente que a pessoa não queira mais estar aqui.
Eu sempre quis ir embora daqui, desde muito pequena.
Somente não fui ainda porque amo a vida e carrego comigo que posso ir no momento em que eu assim o desejar.
Conheço as consequências que são ditas e, quanto mais penso nelas, mais tenho a certeza da liberdade de cada um de nós de ficarmos o tempo que quisermos.
Beijos queridos para os dois.

Angela disse...

Homero e Marcos A.

Quando criança eu achava que deveria acordar bem cedo um dia e caminhar, caminhar, até alcançar o céu para tocá-lo.
Eu via o azul no horizonte e acreditava que o alcançaria.
Não sou suicida. Faço caminhos mais longos de carro, somente para passar por lugares mais bonitos.
Toda forma de vida, para mim, é um grande espetáculo.
Um beijo querido.

Marcos A. disse...

....Angela, esta poesia de Úrsula Avner ilustra os bons pensamentos sobre a Vida espero que goste:
A Vida e o Tempo

"Contemplo minha própria vida gotejando

nas linhas que o destino traça

A vida é como o próprio tempo que me escapa

se acampando nos céus

que ele mesmo tinge e enlaça



Hoje... as nuvens nimbus, o vento forte

A vida segue o compasso da tormenta

Amanhã...o céu azul anil, o sol no horizonte

A vida brada no ritmo do dia claro que a acalenta



Se hoje, fechou-se o tempo

e a chuva torrencial destelha os bons pensamentos

aloja em lágrimas os meus desalentos

Amanhã, o dia se abrirá num manto azulado

E a vida irá sorrir sem a lívida lembrança

do que já foi tornado"



* Úrsula Avner *
......Homero sim eu sei mas no nível de consciência cultural e espiritual que nos encontramos(de forma quase nula para os níveis espirituais) principalmente no Ocidente esta forma pode não ter o real efeito e sim seu oposto....ou seja o que você citou....quem desencarna sem consciência que o fez já sofre bastante e tem que ser ajudado por "eles" imagine os que de forma não consciente tiram a própria vida...lamentavelmente não há perdão nestes casos pois o "desperto" não pode estar "adormecido" neste momento.....creio que a cultura do Oriente apesar de deformada em muitos pontos pela influência do Ocidente nos dias de hoje ainda mantem um pouco da essência real.

Angela disse...

Marcos A.

A poesia é linda.
Muito obrigada.
Um beijo querido.

Marcos A. disse...

....não tem de que...a Vida segue e nós vamos com ela....que tenhamos sempre mais dias para sorrirmos do que para chorar...mas em todo caso, sempre haverá um novo dia;)

Anônimo disse...

Oi Homero

a terra esta passando por uma transição saindo de PLANETA DE EXPIAÇÃO E PROVAS se transformando num PLANETA DE REGENERAÇÃO, quem tem amor no coração e seja moralmente correto ficara neste planeta QUEM não seguir LEI DIVINA QUE DIZ Q SOMENTE NA CARIDADE vamos conseguir nossa REGENERAÇÃO será EXPURGADO deste PLANETA indo para um PLANETA PRIMITIVO OU DE EXPIAÇÃO E PROVAS, este preceito é o q diz o ESPIRITISMO

Marcos A. disse...

....01:32h gostei do que tu disse e posso dizer do ponto de meus conhecimentos(não tantos como eu deveria ter)que concordo contigo mas lembre-se de um detalhe....este aqui já é um planeta de expiações e provas...eu não posso dizer muito mais.....mas se tu é da área espirita tu sabes então sobre o Umbral e a porta que se abriu e o que foi liberto por culpa do seu guardião....espero que saiba que nascer aqui neste planeta não é privilégio mas ao contrário e continuara sendo mesmo após a passagem, o alivio que é dado é pela subida ou não dos degraus da evolução espiritual mas muitos a cada passagem ficam pelo caminho e regridem, tendo que recomeçar muitas vezes de maneira dolorosa(tanto carnal como espiritual)assim é....espero que tenhas interpretado o que eu disse pois não sou capacitado nem tenho autoridade a dar muito mais explicações.Slds.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ontem, estava assistindo a um documentário, sobre as profecias Maias, bem interessante.

Se entendi corretamente, eles anotavam absolutamente tudo numa espécie de livro,pois acreditavam, que tudo na terra era cíclico, daí a formulação de um calendário.

Infelizmente, as notícias não são animadoras, ainda teremos que enfrentar muitas mudanças e nem sempre positivas,impressionante, que depois de vários acontecimentos e exemplos, o homem continua a ser o mesmo ignorante do ínicio dos tempos.

Solange

Angela disse...

Este é um planeta em que os seres humanos, sem exceção nenhuma, incluindo os mais privilegiados, com seus quocientes de inteligência extraordinários, simplesmente nada sabem.
Há milhares de anos vivemos e partimos deste planeta sem conhecimento fundamental nenhum, porque nunca nos foi oferecida essa possibilidade.
Verdadeiro conhecimento é uma coisa muito diferente de passar a vida aceitando e acreditando que algumas idéias e teorias são consistentes, porque os autores dessas idéias e teorias nada sabem.
Vejo pessoas vivendo 85 anos acreditando e baseando suas vidas e suas condutas em idéias e teorias extremamente questionáveis e limitadas, o que é uma grande pena.
Sem conhecimento verdadeiro não existe a possibilidade de evolução.
Nossas descobertas científicas nos ajudam a viver um pouco melhor, mas é muito pouco e insuficiente.
Mais da metade dos habitantes deste planeta sofre de depressão.
Que planeta é este afinal? Qual o objetivo?

Homero: estou quase achando que estamos numa matrix.....risos.
Um beijo querido para você.

Angela disse...

Homero e Marcos A.

Acho que foi Helena Blavatsky quem disse que somos as lontras do universo e não podemos morrer.
Assim que terminei de escrever o texto anterior fiquei com a pergunta: who wants to live forever?
Lembro de uma brincadeira aqui em casa, com a onda de filmes de vampiros, e todos disseram que gostariam de ser transformados em um, se fosse possível, para viver neste planeta sempre e apreciar até o final. Claro que todos concordaram que a alimentação seria com sangue sintético....risos.
O problema não é, de modo algum, viver neste planeta, lindíssimo por sinal, e nem pelo tempo que for preciso.
Minha maior dificuldade é realmente a falta de conhecimento e o conhecimento disponível é insatisfatório demais.
Por mais inteligentes que sejamos, bem sucedidos, felizes ou vivendo bem a vida, com amigos, com amor, com saúde, tendo a possibilidade de fazer o que gostamos, precisamos reconhecer que existe uma limitação imensa.
Beijos queridos para vocês dois.

Marcos A. disse...

....Angela, desculpe me intrometer mas queria só dar um pequeno pitaco...do meu ponto de conhecimento(limitado) tu acertou, uma Matrix...no caso espiritual...e tem um objetivo sim....a coisa é um pouco mais complicada...lamento não poder te responder mas creio que Homero sim pode....só queria te dizer que a falta de conhecimento como tu disse com propriedade não o era em tempos muito remotos.....mas a cada destruição por troca de ciclo quase tudo se fragmenta....stop....só vou até aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Quando atingimos um estado de "samadhi" ou mesmo "nirvana", sem as limitações físicas do cérebro humano, as ondas mentais se tornam uma só e sem intervalos de frequência, ou seja, plena "lucidez" e concentração total de energia mental ligada ao plano superior "espiritual".
É como termos todo o conhecimento universal e absoluta consciência. Isto pode durar frações de segundo ou minutos, mas sem a nossa percepção de tempo. Alguns chegam a prolongar este estado, como os mestres da antiguidade oriental e outros atuais.
Por outro lado, repare que os "autistas" geralmente possuem talentos especiais, de memória, música, cálculos matemáticos, etc, isto porque, suas mentes desligam das distrações do mundo exterior e toda a energia mental se concentra em determinadas regiões do cérebro.
Há outros que calculam mais rápido que qualquer máquina, ou desenvolvem "dons" considerados "super humanos", de resistência à dor, força física, imunidade a choques elétricos, Xenoglossia, Clarividência, etc, claro que , tudo isto naturalmente herdado por uma espécie de "mutação genética" e herança de vidas passadas.
Não usamos nem 1% da capacidade cerebral. Gênios,como Einstein, assim classificados pela "MENSA", chegam próximo aos 2% se tanto com QIs acima de 150.
Muitas crianças atualmente têm índices de QI deste nível.

Não existe a menor possibilidade de atingirmos plena lucidez e conhecimento pelos "acadêmicos" de auferir sabedoria através da cultura, somente pelos caminhos da evolução espiritual, pela sublimação e transmutação através dos "chakras" da energia telúrica que contemos no "chakra Muladhara" situado na próstata, no caso de homens, "Yang", mulheres são energeticamente polarizadas de maneira oposta e eletromagneticamente "aterradas" com o planeta, pois são fecundadas, receptivas, "Yin" e não fecundadoras ou proativas em termos de energia criadora.
Dai que as mulheres não podem "despertar Kundalini", pois esta energia está dirigida para o alto no caso de homens e para baixo, com o entrelaçado contrário, para baixo, no caso de mulheres. Somente após a menopausa e cessar completo dos ciclos femininos, esta inversão de polaridade termina e a mulher então poderá sublimar e transmutar suas energias até o plano espiritual, desde que, não tenha nenhuma vida sexual.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando atingi, a muito custo, depois de anos de preparação e sofrimento, meu "Samadhi", por meio do "despertar de Kundalini", esta foi a minha impressão e até sorri,pela simplicidade e surpresa, como Budha, sem querer comparar-me a ele, é claro.
Portanto, jamais espere que o conhecimento pleno, seja ou já tenha sido alcançado, por antigas civilizações extintas, pois ele não nos exime das culpas e julgamento, dentro da hierarquia e ordem espirituais.
Assim como existem a "Kundalini branca" e a "negra", assim denominadas se o alcance do conhecimento será para o bem ou para o mal, magia branca ou negra, ( que me perdoem alguma suposta conotação racista, mas é assim que os textos antigos milenares as descrevem)o conhecimento não depende da bondade e ausência de pecados, pois existem muitos "magos" agindo no astral, para o bem ou para o mal, com enorme conhecimento e poder.
Depois que despertamos a energia Kundalini, nosso corpo físico estará totalmente modificado, pois o sistema neural terá sido decuplicado e todas as sensações, emoções e percepções serão extremamente sentidas e sofridas além do que poderiam imaginar.
Quem atinge este estágio, terá dentro de si o melhor e o pior de tudo que possam sequer especular como máximos, do bem e do mal, tendo que administrar estas forças antagônicas como naquela carta do Tarot; a "carruagem" ou "biga romana", onde dois cavalos disparam em direções opostas sob a tentativa de controle do guerreiro.
Apenas direi uma coisa.
Só pode enfrentar o mal, quem o contenha na totalidade em si, assim como o bem absoluto.

Angela disse...

Marcos A.

Intromissão nenhuma e eu somente tenho a agradecer!
Compreendo perfeitamente que algum melhor conhecimento possa ter sido revelado anteriormente para a humanidade.
Acredito também que, entre nós, atualmente possa existir pessoas com a capacidade de enxergar melhor.
Acreditar não é a palavra. Eu sinto isso e essas pessoas devem enxergar não exatamente em função de conhecimento recebido somente, mas em função de suas próprias mentes, que devem ser brilhantes. Devem ser pouquíssimas pessoas e infelizmente essa capacidade e conhecimento que advém dela não se propaga para todos.
Além disso, mesmo para esses poucos, continua limitado e insatisfatório.
Caso algum dia eu diga alguma bobagem, gentileza me corrigir.
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Obrigada por tudo.
Um beijo querido.

Angela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos A. disse...

....Homero brilhante....por isto eu disse que não posso ir adiante e Homero sim....Angela te explico que não posso e não tenho autoridade...meus estudos se limitaram a completar a primeira "Câmara" de conhecimento e durou 4 anos...foi aí que vi que não tinha capacidade e muitos obstáculos foram colocados diante de mim para prosseguir então tive que parar.....acho que agora entende minhas limitações....agradeço a Homero por descrever de maneira bem mais fácil de entender parte do processo...leia a "Doutrina Secreta" de Helena Blavatsky e veras o inferno para entender a linguagem por ela usada...muito mais para "iniciados" em graus adiantados e "seniors" do que para um simples "iniciado" de início mesmo como eu era....acredite...pois muitos lerão 1000 vezes e não entenderão o que ali está escrito.....pois está escrito de maneira "VELADA" assim como a Bíblia cristã está "VELADA" e é mostrada aos cristãos como algo a seguir ao pé da letra....ex...tu pensas que Caim e Abel eram pessoas?....tu pensas que Deus na "criação" do Homem disse...."façamos o Homem a nossa imagem e semelhança....e assim os fez e os chamou "Adão"....e os fez homem e mulher"....mais adiante...eis que Adão estava só....e aproveitando que este dormiu...fez a mulher como todos sabem... que te pareces tudo no plural....ninguém questiona nada sobre isto porque? porque somos condicionados desde pequenos a ouvir e decorar...assim como muitos quando vão dormir e rezam o fazem de maneira mecânica....rezando rápido para terminar logo não sentem o que estão falando...por vezes o fazem pensando no dia seguinte....amanhã tenho que ir ao supermercado....cheia de graça o senhor é convosco....um tenho que levar as crianças ao futebol a tarde....hummmm tenho que abastecer o carro....Amém.....sim Angela, temos que perguntar que mundo é este....como disse Jesus uma vez...."muitos virão em meu nome e dirão que eu estou ali...mas não acreditem..." até os escolhidos poderão se equivocar pois o mal se confunde com o bem...porque? porque um não pode existir sem o outro como a lâmpada...sem os polos positivo e negativo não se faz a luz.....a propósito...muitos perguntam a mim e a outras pessoas sobre como Maria mãe de Jesus era virgem para conceber....bom a resposta te digo...esta diante de todos...pense devagar na oração da "Ave Maria"...ali se mostra Maria....e Maria....ela tem duas partes separadas por isto...quer que eu seja mais claro?....primeiro está Jesus....segundo esta....mãe de Deus....dos 14 anos aos 30anos(anos perdidos)....como ele era chamado? Jesus de Nazaré....dos 30 aos 33...Jesus Cristo....desculpe mas não posso ir mais que isto....espero que tenhas entendido que há coisas que não devemos saber em nosso dia a dia....por sorte isto posso contar...em termos mas posso....achas isto muito doido...não vistes nada...nem tudo que parece ou aparece diante de ti....é!a propósito sou cristão e espiritualista....mas não sou fanático religioso....tu verás por aí gente criticando Krishna por exemplo e as coincidências com Cristo....pois bem....uns dirão que ele era falso e a religião é falsa e foi copiada...isto demonstra o quão equivocadas estas pessoas são...uma vez que Krishna veio quatro séculos antes de Cristo...não há como ser cópia...só descrevi isto para ti como um exemplo de como as pessoas podem se equivocar....desculpe Angela se exagerei.Slds.

Marcos A. disse...

...Angela tu não diz bobagem e não dirá...na verdade ninguém diz, não consciente....ou nos confundimos...ou os confundimos....tem-se é que saber interpretar o que queremos transmitir como um truque ou aí sim pode parecer aos sentidos uma bobagem...por isto tem um pensamento de Mario Quintana que gosto....que é:
"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça"
.....boa não? Slds.

Anônimo disse...

Luz e sombras

Um dia a pessoa está iluminada, esclarecida, em sintonia com o universo, enxergando forças ocultas...

No outro está criando caso por causa de um "chapéu".

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Que a Virgem Maria seja assim enaltecida como a mulher terrena e paz na Terra, por seus atributos e virtudes, pois nenhuma imagem feminina a destronará.
Que santos e varões não se esqueçam de adorá-la. Assim como os templários e escalões da fé, fraternos e justos a têm como luz e caminho.
Não é pieguice nem demagogia, Nossa Senhora é uma força universal e plena de dádivas para quem a reconhece.
No cume do triângulo que tudo vê,o olho define a verdade.
TFP.

Marcos A. disse...

....sim Homero e continuará...mas tive que fazer a distinção que em nada muda o estado "virgem" de Maria e sua oração foi apenas um exemplo de que como eu disse nem tudo que vemos pode ser o que nos é mostrado as vezes as resposta que procuramos está diante de nós mesmos.... por isto eu falei que tu tens coragem além é lógico de conhecimento mas nada é para ser mudado até porque "ela" é muito mais que se possa imaginar...seria como para quem sabe sobre as "sibilas" Romanas e os oráculos guardiões e suas distintas funções.....como se dizia em Roma...."Memento homo, que a pulvis és, et in pulveris reverteris." ou em português...." Lembra-te homem, que do pó veio, ao pó voltarás."....isto é o que o Homem é diante de DEUS.
PS: Homero tu colocou TFP no final porque eles se intitulam guardiões de Maria?...interessante pois foi logo após uma fala maçônica...."Novus Ordo Seclorum."

Angela disse...

Marcos A.

Eu li toda a obra de Helena Blavatsky, inclusive alguns livros dela complementares à Doutrina Secreta.
Li quando tinha uns 13 ou 14 anos e acredito que ainda tenha os livros aqui em casa.
Vou ler novamente agora sim, com outros olhos e quem sabe maior percepção.
Minha leitura dos últimos anos, além dos estudos jurídicos, voltou-se para a física quântica.
Não sei o motivo, mas a física quântica tem sido um grande alento para mim. Minha mente foi se transformando com alguma identificação razoável.
Homero, quando tiver tempo e paciência, gentileza indicar alguns autores ou obras para leitura.
Beijos queridos para vocês dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, somente comentários pertinentes ao assunto do texto serão aprovados.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, os templários.

Angela disse...

Homero.

Desculpe pelo comentário fora do assunto do texto.
Fiquei brava e escrevi.
Um beijo querido.

Marcos A. disse...

...Angela, gostei de saber...sim leia com outros olhos verás como é interessante....Homero OK os Templarios...coitados....sexta feira 13 de Outubro de 1307 ...Santo Graal....e seu lema "Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo da
Gloriam"

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Nem todos os templários morreram no ataque ordenado pelo papa.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Vou lhe revelar um segredo.
Templários ainda existem.
Muitos estão sendo ou foram escolhidos.
O eleito entra lucidamente em transe visual, vê uma espada descendo do espaço, de luz branca e violeta contornando-a e ao fundo da mesma. Ela desce em ângulo de 45º, fica deitada reluzindo, depois gira e se oferece ao punho do escolhido, como na lenda da espada do Rei Arthur "coração de leão".
Poucos Rosacruzes e maçons conhecem este ritual de iniciação no plano astral.
A missão templária é eterna.

Marcos A. disse...

....Homero, sim eu sei que nem todos morreram ou foram condenados a prisão perpétua...não me recordo agora mas uma "pessoa" a uns 4 ou 5 anos me revelou que a Ordem Templaria teve que mudar de nome...pelo menos em Portugal desde o ocorrido em 1307 para não ser perseguida e teve que continuar de maneira discreta e escondida mas pelo que me passou com a proteção Real de Portugal....parece que o rei de lá da época(não me lembro qual era) tinha uma ligação aos Templários e seguiu-se assim com os demais....só creio que o ciclo foi interrompido quando o Brasil foi governado pela España e os 3 Felipes...depois já retornando a família portuguesa deve ter voltado ao que era...sei que a ordem em Portugal está firme...não sei em outros países...uma também curiosidade é que as Caravelas portuguesas em suas velas tinham a cruz vermelha como simbolo pois representavam as novas Cruzadas Templárias....pouca gente sabe disto....um grande templário foi Arn Magnusson um dos responsáveis pela criação do que hoje chamamos de Suécia(o país) e interessante ele ainda naquela era(medieval) reconheceu e aplicou leis com direitos para as mulheres....isto era impossível naquela época e ele fez...ele era um homem além do seu tempo.

Angela disse...

Homero.

Comentei sobre meus sonhos com você, mas não comentei que sou acordada com uma campainha.
Nunca dei importância ao fato e sequer sei se tem algum significado ou não.
Cheguei a pensar que estava ficando doente. Sei que esquizofrênicos ouvem vozes e eu ouço uma campainha.
Eu desperto e já cheguei a levantar várias vezes da cama e ir até a porta.
Não é uma sirene, não é estrondosa e é mais parecida com um dim dom mesmo.
Você já ouviu algum relato parecido? Sabe o que seria?
Um beijo querido e obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Oi Homero
Oi Marcos A

Não sei se o comentário é pertinente mas se não for peço desculpas

existe um Livro EXILADOS DA CAPELA
de Edgar Armond

se jogar no google ele aparece e DESCREVE as mundaças deste pLaneta e no expurgo q seus habitantes sofreram e como vieram parar neste PLANETA DE EXPIAÇÃO E PROVAS

Marcos A. disse...

....caro colega das 23:42h de minha parte não sei porque você deve pedir desculpas....por mim todas as ideias e conhecimentos são válidos...não há quem saiba tudo e sempre ganhamos quando temos mais o que compartilhar....pelo menos é o que penso....cabe a cada um concordar ou discordar sempre mantendo um bom grau de diálogo e neste ponto te agradeço por expor algo que eu não tinha conhecimento....vou procurar me informar sobre o que tu descreveu e ver se completa com algumas coisas(poucas) de que tenho conhecimento....e te responderei. Slds.

Marcos A. disse...

....Homero, esta imagem foi colocada em 2008 veja se tem algo com o campo que tu disse que está causando interferência.
http://youtu.be/sdeDw6cepfE

Homero Moutinho Filho disse...

Se é Nibiru não sei, mas tem algo provocando mudanças de órbitas no sistema solar.

Angela disse...

Homero.

Não seria a quadrupolarização para maio de 2012, acontecendo um ano antes do inicialmente previsto?

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

"Quadrupolarização"?
Como assim?
Em 3 dimensões do nosso mundo perceptível só existe bipolarização.
Em termos de Física Quântica e teoria das "strings", só se tivéssemos dois "branes" não paralelos e perpendiculares, com um ponto de contato ou "portal", que também poderia provocar um colapso de energia como um "Big Bang", no caso de uma curvatura excessiva do espaço-tempo juntando-os.
Porém, pela sabedoria milenar espiritual, isto seria possível e contraria a Física tradicional, quanto a dois corpos não poderem ocupar o mesmo espaço, porque vibrações distintas em frequências e dimensões diferentes, podem coabitar e existirem no mesmo espaço.

Angela disse...

Homero.

Li outros artigos sobre o assunto. Encontrei este agora:

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/04/polos-solares-podem-se-tornar.html

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Pena eu não poder falar mais sobre as cruzes gamadas das caravelas, as cartas escritas por Cabral, um judeu marrano usando anagramas e Kabbalah, os primeiros capitães hereditários do Brasil, seus excessos e destruição de nossas riquezas, credores agiotas do rei de Portugal, pois estaria revelando coisas que me colocariam em risco de processos, em virtude de nossas leis, tremendamente parciais, que só protegem determinados setores sociais e reprimem a liberdade de expressão.
Tente decodificar cada letra da palavra "Brasil" usando o Hebreu antigo e "Qbol" ou Kabbalah e ver o significado das letras e em conjunto. Ficará estarrecido e surpreso!
O Brasil era a "terra prometida" que os judeus buscavam depois da inquisição, mas houve uma mudança após os holandeses terem sido expulsos e foram para New York, financiaram seus comandantes; como Cabral e "Cristófan Colón"; Cristovão Colombo. Tudo isto foi conscientemente planejado conforme antigos mapas fenícios, que aqui estiveram em 400 A.C no Rio de Janeiro durante o reinado do rei Hanão.

Angela disse...

Homero.

Outro artigo:

http://www.thetruthbehindthescenes.org/?p=25857

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Tudo que você postou está em 3D , não em 4 dimensões, não considerando uma interveniência adimensional sobre a questão dos pólos magnéticos.
\os cientistas e físicos estão parcialmente tolhidos em informações, pois estão lidando com algo desconhecido.
Não tente saber de nada, apenas viva e sobreviva como puder, pois somos como formigas tentando entender o mundo humano, imagine os acima e muito de nós!
A situação toda é iminente e vai acontecer! Muitas tragédias e catástrofes jamais vistas antes na História.
Teremos que passar por isto, da melhor maneira possível e sobreviver!
Isto implicará talvez em nos vermos diante de um dilema atroz, que será o de matar para sobrevivermos.
Se nada disso acontecer este ano, ótimo!
Mas... ficarei atento...

Angela disse...

Homero.

A quadrupolaridade magnética está sim em 3 dimensões e eu entendo que seja passageira.
Estando os cálculos corretos, teremos o fenômeno neste mês de maio.
O que chamou minha atenção foi o flip estar acontecendo fora do tempo habitual e sem a sincronicidade entre os pólos. Algo deve ter provocado isso.
Com toda minha falta de conhecimento, arriscaria dizer que é a questão orbital.
Um beijo querido para você e obrigada por tudo.

Marcos A. disse...

....Homero não se preocupe pois parte disto eu tenho conhecimento....sei inclusive o motivo de uma das caravelas ser menor da esquadra de Cabral...pois era do tipo adequado apenas para navegar em areas menos turbulentas como parte do Mediterraneo...e foi proposital para seu retorno com a carta de Pero Vaz de Caminha ao rei...assumindo em definitivo perante as cortes europeias a "descoberta" do Brasil que na verdade da parte portuguesa aconteceu pelo menos 10 anos antes....curioso é que pela disputa com España eles ocultaram isto até que a Venezuela foi "descoberta" pelos espanhois e ficou perigoso pois eles perderia esta parte se outra expedição espanhola viesse nesta direção...teve assim que tornar oficial....e sim sobre o português e judeu "Cristófan Colón" que foi colocado na história como italiano e no caso genovês apesar de nunca ter escrito um documento ou carta em italiano ou nenhum dialeto daquele "país" a época ainda formado por pequenos reinos como ainda feudos que eram...a saber...como um almirante...que conhecia navegação a fundo era filho de um criador(pequeno) de ovelhas....com que dinheiro e posição social pode fraquentar uma escola de navegação? bom isto é outro caso...o caso é que aconteceu uma conspiração da Espanha para matar o rei de Portugal e que envolvia inclusive os irmãos da rainha portuguesa...mas o serviço de informantes do rei descobriu a tempo...e não diretamente Colombo estava envolvido e por isto teve que fugir com a esposa para España...lembrando que o primeiro filho dele era português os outros eram espanhois...um detalhe Homero era que ele batizou Cuba(a ilha que é um país) e este nome é o de um aldeia ou vila de Portugal que fica no distrito de Alentejo para quem não sabe...onde ele vivia antes de ir-se para España a saida para a "descoberta" do Novo Mundo foi em 3 de agosto de 1492...acusa que entre 3 e 31 de agosto de 1492 não sei qual das datas os últimos judeus na España(Sefarad) teriam que sair ou se converter a força ou seriam presos e executados por coincidência alguns deles estavam a bordo dos navios da expedição de Colombo....vou parar por aqui mas não se preocupe Homero pois tudo que escrevi aqui foi uma ficção nada disto aconteceu o que vale são os escritos nos livros oficiais de história....é bom inventar coisas as vezes.

Angela disse...

Homero.

O robô da web, que identificou 11 de setembro e o tsunami de 2004, identifica uma lacuna de dados na web de dezembro de 2012 a maio de 2013, como se a internet não estivesse disponível.

Anônimo disse...

por falar em palavras magicas,

pressinto que o Dhomini virá novamente em 2013, depois do fim do mundo.

Anônimo disse...

Olá Homero, como vai à força?
O layout do seu blog ficou bem leve, visualmente bem agradável, maneiro!!!
A seca aqui na Bahia e em parte do nordeste está castigando o povo bastante, e nesse caso o que fazer?
O surto de virose que se alastra sem controle, principalmente depois da micareta de Feira de Santana. Fui visitar minha mãe e alguns parentes em feira, pois estou de férias e a danada da virose me pegou em cheio.... passei dois dias no hospital no soro.... recuperado do susto estou de volta a minha terrinha amada “SSA” acompanhando seus textos, que por sinal excelentes e muito pertinentes para realidade hoje enfrentada por parte da população,dicas valiosíssimas que em tempo certo poderá salvar vidas!!!
Realmente foi uma pena a “Noemi” ter sido eliminada do GH, assistia alguns minutos por dia e confesso que esse reality show é um marasmo só, não sei como os leitores aqui conseguem assistir mais do que 15 minutos, “Marcos A.” por exemplo.
Falando no caro amigo Marcos A., como vai à força aí “Combatente”, vejo que você gosta muito de sociologia e história.....
Valeu grande Homero, continuo daqui acompanhando a medida do possível suas postagens, principalmente textos importantíssimos como este.

Um grande abraço fraterno a todos!!!!

Marcos A. disse...

Oliveira...meu caro amigo estou respondendo no tópico abaixo pois aqui o assunto é outro conforme Homero nos fala...por favor leia no anterior(tópico)...o de "Faelistas" e "Noemistas".