segunda-feira, 5 de março de 2012

Lula a perigo?

Não acreditem nos boletins médicos sobre o Lula.
Provavelmente houve uma metástase e contaminação dos pulmões.
O caso dele é sério e não como pintam nas notícias.
É muito mais grave! Estão mentindo!

40 comentários:

KRYS disse...

Concordo plenamente com você.

lelezinha disse...

QUE PENA....GOSTO MUITO DELE...QUE SEU SOFRIMENTO SEJA MINIMIZADO....

Nyky disse...

Você tem razão, e é nisso que acredito também.
O caso é muito grave e ele provavelmente não resistirá por muito tempo.
Bom dia Homero
Vamos acompanhar.

Anônimo disse...

Mas, desde esta madrugada, já deu no site da Globo que há mais alguma coisa além da pneumonia no pulmão do Lula.

Thaís disse...

Baseado em que você diz isso? Isso é especulação,pode ser mesmo que o caso seja mais grave, porém é direito dele querer falar sobre isso ou não.

Anônimo disse...

Acredito que estejam "omintindo" sobre alguns fatos. Desde o início.

Anônimo disse...

Poxa, Homero, que pena! Mas ontem qdo falaram em infecção pulmonar, achei mesmo que não era uma coisa simples. UMa pena!

Abçs,

C.

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!
Será que o caso de Lula, realmente é mais grave?? Vc viu isso?? Torço por sua recuperação. Não por motivos políticos.Pois,acho que já deu o que tinha que dar.Errou em algumas coisas,mas acertou em outra.Reconheço méritos em seu governo.Sou contra qualquer candidato,seja em que cargo for...permanecer eternamente em seus cargos.Criam vícios,e de certa forma,não é positivo para estados e país.Renovar é salutar.Existem estados se deteriorando,e o mesmo partido ocupa o poder há séculos. Sou contra.
Abs.Mayte.

Marcos A. disse...

...Homero estranho isto...não estava acompanhando o caso pois pensei que já estava tudo controlado só espero que não seja uma repetição do que aconteceu com Tancredo Neves.Politicamente não gosto do Lula mas nada contra a pessoa dele e espero que ele se recupere deste drama.

Anônimo disse...

olha a jake fazendo ensaio sensual

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-jakeline-faz-foto-sensual-para-mostrar-seios-siliconados.html

quem te viu quem te ve, por isso que não ponho a mao no fogo por ninguem.

Anônimo disse...

Ele vai morrer? :(

Mto triste ver as pessoas debochando e duvidando da saúde de uma pessoa apens por politica :/
Força pro Lula


Lua

silvia disse...

Estou orando muito e torcendo pra que ele melhore e possa voltar a ter uma vida normal, e com muita saúde ao lado da sua guerreira e amada Letícia.
E que ele seja muito feliz e que tudo seja uma fase,e logo-logo ele possa desfutar de uma vida prazerosa.
Eu sou vizinha de bairro dele e todos os dias eu olho na sua janela do apt, e mando em pensamentos, coisas boas, ele é um ser maravilhoso e merece tudo de bom.
Lula, tudo vai passar...

Anônimo disse...

Com certeza Homero...assim como penso com relação ao Gianechini....
beijos
Gisela

Anônimo disse...

Tomara que não seja tão grave como parece.
Que Deus abeçoe Lula sempre!!

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Também desconfio que o caso é muito mais grave, mas sei, que infecções são comuns logo após químios e rádios, pois a imunidade fica baixíssima, então, vamos aguardar e orar, pois com saúde não se brinca independente de ideáis e idéias.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amiga.

Rezar pelo Lula? Jamais!
Têm milhões de crianças doentes e famintas pelo mundo para quem orarmos antes dele.

Sol disse...

Não é segredo, não gosto de Lula, sempre o achei um tremendo mentiroso, mas nem porisso vou tripudiar sobre sua doença, já vi pessoas de quem gostava demais na mesma situação, é triste!

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero,

Tbm penso o mesmo.

Espero que o Lula esteja se lembrando de agradecer, aos seus milhares de eleitores, pelo tratamento que vem recebendo durante a sua enfermedade, pois se não tivesse sido presidente estaria amargando na fila do SUS, como a grande maioria que o elegeu.

Que os Deuses e a força do universo não o cobrem por tudo que fez de errado e tbm pelo que deixou de fazer.

Andréa

silvia disse...

Homero, me desculpe, mas voce está sendo egoísta, não podemos agir assim nem mesmo com nossos inimigos, temos que desejar o bem e rezar por todos.
Voce pode não gostar dele, mas ele mudou a vida de milhões de BrasileiroS, sairam da miséria para uma vida mais digna.
O Lula é um ser humano especial.

Anônimo disse...

Não gosto do Lula, nunca gostei, mas entre desejar o pior e desejar a saúde dele, desejo a saúde, único juiz é Deus.
Que Deus tenha misericórdia dele que derrame muitas bençãos sobre a vida dele, dando oportunidade de rever as atitudes, reconhecer erros, zerar os mal feitos para alcançar a excelência para o dia do grande encontro.
Assim devemos viver, sempre e sempre em busca da excelência para o grande encontro.

Anônimo disse...

Fiz radioterapia e tive complicações devido a baixa imunidade, que logo passaram ... Esse é o caso do Lula, só é uma pneumonia mesmo e como é uma pessoa em evidência fica hospitalizado .. se fosse outra pessoa estaria sendo tratado em casa .. Quem torce contra pode ter certeza que é gripe/pneumonia mesmo .. Lembrando .. fiquei curado e 'já fazem mais de 10 anos ..

Anônimo disse...

O lula acabou com o Brasil. Tirou de quem trabalha,quem produz, com os impostos mais altos do mundo para dar através de "borsas" aos vadios e preguiçosos que só procriam como insetos mais gente faminta, ladra e bandida. lula liberou as fronteiras para o tráfico de drogas e armas. A criminalidade cresceu como nunca no Brasil todo. As FARC's e mais 150 organizações narcotraficoguerrilheiras que compõe o Foro de São Paulo junto com os governantes ditadores comunistas, socialistas estão abastecendo o Brasil de drogas e armas, bem como usando o Brasil para transporte de drogas em carregamentos aéreos para outros países do mundo. lula com a corja do seu desgoverno como palofffff, zé dirceu e tantos outros medonhos corruptos do mensalão que se locupletaram metendo a mão no erário público e disse que nada sabia!E o caso Celso Daniel? Lula sabe quem o matou...
lula está tendo o que merece, falou tanta mentira,enganou o povo, comparou-se a Jesus Cristo, e com sua mania de grandeza acha-se o próprio Deus.

Anônimo disse...

Homero, concordo com você em gênero número e grau.
Lula disse que o SUS era excelência, que tinha vontade de ficar doente para ser tratado lá e o que aconteceu?
deu um tapa na cara do povo e foi para o SIRIO LIBANÊS. Com tudo o que levou do povo enquanto esteve no governo, tem para se tratar no Sirio Libanês - hospital caríssimo, mas sua arrogância, mania de grandeza, deboche para com a população vai ter o mesmo fim que hugo chaves da Venezuela. Esses dois tiranetes se merecem.

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 20:33.

Anônimo disse...

Jesus,quanto rancor dos dois últimos Anônimos...20:33 e 20:39!! Câncer é uma doença cruel...ninguém merece. Por mais que não se goste de alguém,não dá para sentir prazer com a desgraça dos outros.Misturar política com doença....é o fim!
Fora,que eu queria saber que ex presidente que ficou doente,se tratou no SUS.Alguém conhece??
Aconselho um bom livro: Privataria Tucana. Aliás,nem é um livro...é um arquivo de documentos importantes.
Que fique claro: Não sou Lulista. Sou mais Anarquista. Vote Nulo.Não sustente parasitas. Mas sou humana,me compadeço das dores dos outros. Essa sou...
Homero,abraços.
Mayte.

Nanda disse...

Misturar política com fé nunca deu nem nunca dará certo.
Eu rezo para que tudo seja feita da melhor forma possível, tanto para ele quanto para a familia.
Acho que somos muito bem preparados para quando a fortuna, a saúde e a felicidade batem em nossa porta.
Mas, diante da doença e da morte, somos uns bobalhões totalmente despreparados.
A morte é natural! É a única certeza que temos na vida.
Portanto, espírita que sou, só peço que se cumpra o melhor para ele o que, em nossa curta ou nenhuma visão, pode não ser exatemente o que imaginamos.

Anônimo disse...

não importa o que lula fez ou deixou de fazer, agora é a hora da tregua, respeitemos a dor da familia e a dor de lula. força

Anônimo disse...

Que vergonha,Homero...buscar audiência em troca de conjecturas pessoais,além de rancorosas...
Lembra quando vc falou que a Dilma estava morrendo,que nem chegaria até a posse?Que vergonha,Homero...
Vergonha de vc,mesmo.

Anônimo disse...

Acho que ta'com imunidade baixa. E'so'infeccao mesmo. Metastase demora uns 3 anos pra aparecer . Ele havia feito exames e nao tinha nada suspeito em lugar nenhum do corpo. Se daqui a uns 4 ou 5 anos ele nao prensentar metastase, estará cancer free.

Anônimo disse...

sei não..acredito em energia..positiva e negativa...
preciso falar mais???

Homero Moutinho Filho disse...

O câncer de laringe é perigosíssimo e rápido pois logo se espalha pela cabeça e vias respiratórias e não demora anos não. Informem-se melhor. Meu cunhado morreu disso e num curto espaço de tempo.

Vergonha nada! O caso da Dilma ainda não está resolvido e ela continua se tratando. Se safou por um tempo, mas não em definitivo.

O Lula é um cara podre e maléfico. Tudo que fez, não foi por humanidade, foi para criar uma arma eleitoral invencível, que estimula mulheres abandonadas pelos maridos que migraram para as capitais a terem mais filhos e ganharem mais benefícios do "bolsa-família", que só estimula a paternidde irresponsável.
Que Deus tenha pena da alma dele e de outros populistas demagogos, como o Chávez e o Fidel Castro, mas, por mim, prefiro orar pelas crianças com câncer e com fome no mundo, pelos velhos abandonados e animais também, jamais por políticos corruptos e corruptores.
Isto eu deixo para Satã cuidar. Rsrsrs.

Quero e confesso sem a menor dúvida, que o Lula não volte a ser presidente nem nada, ou emigrarei para outro país mais decente.
Estudei minha vida inteira, me formei em 4 profissões e não aceito ser governado por alguém que poderia ter se formado como o seu apadrinhado metalúrgico de língua presa, que hoje é advogado e deputado federal; Vicentinho.
O Lula escolheu a opção mais fácil, de continuar a ser um analfabeto funcional, por questões eleitorais e para ser protegido por uma elite intelectual de esquerda, que precisava de alguém do "povão".
Não banco o "evoluído" e complacente!
Deus não é assim e pune mesmo, com castigos cruéis e catástrofes a humanidade, sem escolher classes sociais ou se importar com justiça humana!
Vade retro Satanás!

Anônimo disse...

a esquerda manda e desmanda no brasil e em todos paises da america latina.
eu vou ser sincera..
nunca gostei do lula e muito menos do PT.
não desejo essa doença nem para seres humanos e nem pra ninguém e os animais idem...
eu só queria que a esquerda não dominasse o mundo mais do jeito que está já dominou a mamior parte dos paises ..exemplo EUA(obama)
sinceramente homero não sei o que dizer porque eu continuo não gostando do lula e não vou ser hipocrita de dizer que gosto..
rezar não vou só espero que ele sai dessa .
eu acredito muito em deus e sei que ele faz milagres.
mas a turma da esquerda não acredita em nada,totalmente ateus.
para eles Deus (jesus cristo) é nada x nada.


só desejo a esse cara boa sorte!

é só!!

marcia fatimma

silvia disse...

Sinceramente , estou decepcionada com o que lí aqui .
Meu DEUS, realmente não conhecemos as pessoas, e como são crueis.
Da língua parece sair fogo.
A alma parece estar cheia de ódio de rancor.
que decepção!!!!
isso é politicagem, só pode ser! Denegrir e julgar, é fácil.
Mas Deus é justo.
LULA, tudo vai ficar bem...
Dilma, superou minhas expectativas.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que homero falou sobre o lula, mas desejo a ele restabelecimento e que Deus dê oportunidade a ele de se redimir, para que quando chegar o dia dele, assim como vai chegar o de todos nós, ele esteja em paz e preparado, que Deus dê a ele ainda muitos anos.

Anônimo disse...

Politicagem foi o que lula e sua corja fizeram com o Brasil e os Brasileiros. lula só ganhou por se dizer "zético". Onde foi a ética do maior corrupto de toda a "ixtória desti paíx"? lula e sua corja jogaram o Brasil no lixo. Hoje o Brasil é o lixo ocidental, em que protegeu e deu asilo ao bandido batisti. Os bandidos são vangloriados, mas os trabalhadores são expurgados, tungados,com os maiores juros do MUNDO! Vergonha de quem defende esse crápula do lula e sua corja, pois deve ser igual a ele.

Anônimo disse...

Lula é o próprio câncer que contaminou o Brasil com corrupção escancarada, aumento da criminalidade, tráfico de armas e drogas e muita roubalheira do dinheiro público. Cacarejou tanta bobagem e agora, graças ao GRANDE E PODEROSO DEUS, nossos ouvidos estão sendo poupados dos coachos do sapo barbudo. Tomara que seja para sempre.

Anônimo disse...

A você pessoa de 5 de março de 2012 21:26, recomendo o livro de IVO PATARRA - O CHEFE. Leia será um coice naquele lugar, já que venera o chefete lula, chefe do mensalão.
Todo petralha só vê a privataria dos outros e o que diz da privataria petralha?

Anônimo disse...

Mayte, nem um outro presidente falou tanta mentira, nem falou que o SUS era excelente e que a saúde pública no Brasil beirava a perfeição! lula falou, batraqueou, enganou e disse que tinha vontade de ficar doente só para se tratar numa unidade do SUS. Foi ele quem falou e não cumpriu a promessa. Leia o Chefe de Ivo Patarra e ficará sabendo quem é lula - o grande mentiroso - e os seus...
Dá para saber que você é do mesmo lado que lula, por isso o defende com unhas e dentes o maior corrupto que empobreceu o Brasil em todos os sentidos. Concordo com tudo o que o Homero falou.
Os tiranos do povo sempre tem o castigo que merecem. dilma logo terá o dela, espere e verá.

Anônimo disse...

Lula nem acredita em Deus pensa, em sua cabeça doente que é Deus. Comparou a Jesus Cristo.
Lula é um psicopata político, que enganou, engana e pensa que vai continuar enganando, mas o câncer deu uma trégua nas mentiras e babaquices faladas e nossos ouvidos poupados, porém por trás dos bastidores, já incitou seus bate-paus do MST e outros bandidos a fazem invasões em São Paulo, seus comparsas continuam fazendo dossiês falsos e fajutos para desmoralizar os partidos contrários. Lula sempre foi psicopata político e todo psicopata é um doente, já que a mania de grandeza o cega e quer ser o que não é, mas uma coisa ele é: doente perigoso em todos os sentidos e ainda aliado aos bandidos...

Anônimo disse...

Que pena! Se ele morrer agora nem vai poder aproveitar e gastar os 2 bilhões de reais de fortuna que acumulou durante 8 anos de mandato e os 900 milhões de lulinha sócio do grupo Oi. Pessoal mete o pau na ditadura militar pelos exageros na censura e repressão, mas esquece que nenhum dos presidentes militares deixou o cargo rico, TODOS morreram como viveram, brasileiros de classe média..Lula saiu bilionário e Dilma diquem de olho, esta é ainda mais descarada e mau caráter.

Richard