terça-feira, 27 de março de 2012

BBB2.-É JONAS NA CABEÇA!


Salvem o Jonas nessa e ele vencerá a final! Passando por cima de quaisquer críticas minhas sobre seu passado e assuntos não devidamente esclarecidos vazados na NET. Ainda assim, vejo nele valores interiores bons.
Seus aspectos desfavoráveis serão na madrugada depois do programa de eliminação, e ele poderá até estar dormindo. Vamos garantir o mérito , não a sorte e oportunismo de quem conseguiu estar na final com suas estrepolias, falsidades e garra,pois isto não podemos negar dela, pois foi uma lutadora.
Vamos lá galera!
Se quiserem mudar o futuro ai está a ocasião!
JONAS CAMPEÃO!
Se ele passar dessa, vencerá, pois esta já é a final!
Paciência Fael, pois perdi a minha com você e , se ficar o "casal" platônico, terei náuseas e enjôos multíplos. Vomitando na mesa da ceia especial para o casal finalista.
Detesto lombrigas e lambisgóias!

96 comentários:

Anônimo disse...

Força, Jonas! Além de melhor, não se rebaixou para as periguetes da casa. Chega de fael fazendo cafunés na fabiana, campeão não pode ser capacho!!!!

Ravennna

Anônimo disse...

Homero, a revolta é GERAL!No twitter, chovem reclamações pro Boninho e pro Bial!Bial errou, isso é fato!Não podia responder antes, mas podia responder depois do tempo??Lembrar as alternativas pra ela??Oras, qdo aperta o botão tem q saber a resposta na ponta da língua!Ele falou, apertou, tem q responder!E mais, tão falando q eram 15 perguntas, Bial fez 14! Essa prova tem q ser anulada!Tem q valer a opinião dos telespectadores!Tem q ser justo com os concorrentes e com quem torce e vota!

Homero Moutinho Filho disse...

Imaginem o casal jantando à luz de velas na quarta com ele afagando os cabelinhos dela! ARGHHH!
Prefiro a Fabiana tendo um troço ao ter que ficar com o Jonas! KKK

Anônimo disse...

Jonas chorou nos braços do Rafa no paredão com o JM e neste paredão novamente apela (chora) no paredão com o Fael!!Ridículo!!!!Forçou!!!!
Fora Jonas!!!

Anônimo disse...

Que história é essa de "mudar o futuro" ?

Mas não já está tudo escrito nas estrelas?

Eu heim.

Homero Moutinho Filho disse...

Vivemos pela "Física Quântica" universos paralelos, portanto , temos vários futuros.3D+1 "branes". Estudem pela Wikipedia na NET.

Anônimo disse...

Respeito sua torcida.Mas,o sedutor da parada é o Jonas.Nunca vi Fael fazer massagem na Fabiana.Cafuné,sim.
Jonas seduz até poste. lógico,se levar alguma vantagem nisso...
Que Fael perca....mas sai com sua dignidade.
Que os jovens aprendam com Fael,que estudar, e ter uma profissão é importante. Que beleza passa...


Abs. Mayte.

Sandra disse...

Homero,

Concordo plenamente com vc. Jonas de fato merece esse prêmio, foi quem mais deu a cara a tapa neste BBB.

Estou votando muito e acredito numa vitória.

O que o Fael de fato fez neste BBB??? NADA!!!!

JONAS CAMPEÃO!!!!

Blog Fã Jonas Sulzbach disse...

HOMERO E O FAEL?? TEM ALGO DESFAVORAVEL PRA ELE? E PRA FABIANA?

Anônimo disse...

Homero, mas e na hora da provavel eliminação? Como eles estarão?


Lua

Anônimo disse...

A bancada da Fabi é visivelmente mais alta e mais larga, vejam no video da prova.

Diony disse...

Homero eu tenho que rir muito de vc,Jonas teve uma vida facilitada pela sua beleza .Já Fael...Não.Jonas vai muito aparecer na mídia.Já Fael ...Não.ENTÃO FORA JONAS. E FAEL E FABI O CASAL FELIZ NA FINAL E QUE SE FERRE SE A FABI GANHAR

Anônimo disse...

nao queria fabiana lider,ela é falsa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, vc acha q há chances de anularem a prova??Na net de 5 em 5 segundos há reclamações pro Boninho e Bial e pro twitter oficial do BBB!...a familia deles tbm já começou a mobilizar!É uma palhaçada o q fizeram a favor dessa Fabiana, injustiça!

Anônimo disse...

pior é aguentar a cara de "enrabada a seco" da fabiana no site oficial.

quanto a anulacao da prova, eu diria que o Juiz é soberano em suas decisoes num programa ao vivo. A pressao do momento leva a decisoes improvisadas e até mesmo divergentes, porém válidas.

acho impossível freiar o rumo das coisas nesse ponto.

Diony disse...

O que o fael tem
haver com a fabi?Ficam
falando que ele éo capacho dela só que quando a mona
tava com o jonas e ela disse a verdade sobre ele pensar só na imagem dele ninguem concordou.
Ai depois falam essas mentiras ,fael conhece a fabiana e sabe que ela tem erros mas se ele abraçou e apoiou isso se chama
considerar o proximo e ter
respeito, isso vem do carater dele ele ajuda seja quem for amigo ou
inimigo,coisa que o
jonas não tem com
mulher alguma pq se não ,nao diria que a mona foi que nem vento na vida
dele.A E só pq o Xonas deu uma xoradinha os cabeças fracas já viraram a casaca e agora torcem para ele.E nada a ver esse lamce da Fabi ter roubado,só pq não gostam dela ficam aí falando,garanto que se fosse o Jonas líder ninguém falava nada.

Anônimo disse...

VAMOS PRESSINOAR PARA ANULAREM A PROVA. PRESSIONAR JUNTO A BONINHO COM PROVAS CONCRETAS QUE DESMASCAREM A FALÁCIA. DIVULGAR EM TODOS OS LUGARES E EXIGIR DAS FAMÍLIAS UM POSICIONAMENTO.
VAMOS TODOS FAZER ISSO.

Anônimo disse...

Homero, nesse momento, Jonas reclamando da prova!!Tô adorando!!Fala mesmo Jonas, essa prova foi roubada na cara dura!!!!

Anônimo disse...

Homero, nao nos de esperanças a toa! Como ele estara na hora da eliminação??? E o Fael???


Lua

Nice disse...

O jonas tá questionando o resultado da prova....Ele quer ver a gravação...será que conseguirá? pode haver alguma mudança?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi qual foi o erro que o Jonas reclamou!

Vera disse...

Homero ja q vc esta aí ainda, existe a chance do jonas ficar nesse paredao?( final antecipada)......Jonas reclamando e Fael omisso de novo, abaixa a cabeça e faz cara de paisagem!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael é uma ameba grávida expectante!
Não vai fazer nada!
É isso ai que vocês veem!

Anônimo disse...

uma das coisa que ele disse :

ele disse 3 2 1 fala ela n falou ele perguntou de novo ai elea ainda pensou para responder e na hora de começar a prova ele deixou claro apertou responde se n responder no tp rperde um ponto.

Anônimo disse...

homero voce acha que a prova podera ser anulada?:

Anônimo disse...

gostaria que jonas ganhasse mais ele está saindo na enquete da uol...

que pena né!!!!

só um milagre faz ele ganhar..

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

No site "Votalhada" está empate técnico!
Portanto sem essa de favoritismo inegável do Fael! Vamos lá virar isso gente!

Anônimo disse...

Fabiana nem bateu no botao e aluz acendeu https://p.twimg.com/Ao-KlRVCQAA3zDt.jpg

Anônimo disse...

NA PROVA DO CARRO, A KELLY E O FAEL ACATARAM A VITÓRIA FORJADA DA MAMA. O JONAS NEM PODE FALAR. AGORA,O JONAS FALOU QUE A PROVA FOI ROUBADA,O FAEL TAMBÉM SABE DISSO, NÃO FALOU NADA,MAS TRATOU A MAMA DE MANEIRA MEIO HOSTIL. VAMOS LUTAR ATÉ O ÚLTIMO MINUTO PARA SUSPENDER A PROVA. O JONAS PEDE NOSSA AJUDA. SOU FAEL E JONAS E AGORA O QUE MAIS IMPORTA É A JUSTIÇA DO FATO OCORRIDO. VAMOS NOS MOBILIZAR PEDINDO A ANULAÇÃO, PRESSIONAR AS FAMÍLIAS PARA TOMAR UMA POSIÇÃO.
A MAMA PERGUNTOU: "JONAS QUE CARA É ESSA?" ELE RSPONDEU: "O QUE É QUE TU ACHAS?"
TORCIDA DO FAEL, DO JONAS,DA KELLY,VAMOS INVADIR TODAS AS REDES SOCIAIS E PRESSIONAR. MOSTRAR O VÍDEO DA PROVA. PRESSIONAR AS FAMÍLIAS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Houve erro na prova. A ninguém foi dado o tempo para pensar e ainda repetir as alternativas da pergunta. Além disso, ela bateu antes de Bial dizer "Já" por duas vezes. Uma foi anulada a outra não.

Anônimo disse...

ABAIXO ASSINADO PARA ANULAR A PROVA

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N22668

Anônimo disse...

Homero, tá rolando uma petição pública na net pedindo cancelamento da prova por ter sido duvidosa pois na pergunta que o Fael tocou antes do "Já" ele respondeu e a Fabiana ouviu e respondeu pq não foi anulada.(Ele falou antes do cinema) Quando o Jonas reclamou pq ela pela segunda vez tocava antes do sinal o Bial foi obrigado a se manifestar e anulou a questão e como o Jonas sabia a resposta ele perdeu a oportunidade de responder e na última o Bial contou de l a 5 e ela pediu para repetir as alternativas e respondeu. Antes de assstirem o filme ela falou que ficou contando as pessoas pq se lembrou da mesa , ou seja, enquanto ele repetia ela somava e dava a resposta certa. Muito antes do Jonas reclamar essa petição já estava sendo feita e assinada. Vi no Tevescópio o link para quem quizer ajudar. Puxa vida saudade das provas da Fazenda que cada edição tem melhorado mais e conseguimos perceber o cuidado da produção em manter os competidores seguros, bem vestidos e com todo aparato de proteção de cabeça, joelhos cotovelos etc. A Globo parece que está desaprendendo.

Anônimo disse...

Homero,

É um absurdo!!! Essa prova deveria ser anulada, foi roubada a favor de fabiana, olhem no vídeo as 1:28 a luz da bancada dela acender sem ela tocar no botão, “ 1:28 fabi bate a mão fora do botão e a luz dela se acende”.

http://migre.me/8rcCK

Anônimo disse...

Na área externa da casa, Fael e Jonas fazem comentários sobre a Prova do Líder - Quiz BBB. “E eu vou te falar mais, velho... Eu tenho quase certeza... Tentar adivinhar eu também posso. A, B e C, dá um segundo e vai. Ficar três segundos esperando para falar?", reclama o modelo.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos salvar o “Jonas”, pois o Fael não merece vencer (capacho e bunda mole)

A Fabiana é uma trapaceira.........

http://migre.me/8rcUC

Anônimo disse...

Homero, pq vc está nos enrolando em dizer como estarão Jonas e Fael no momento do anuncio? rs


Lua

Anônimo disse...

Homero, já há até petição pra anular a prova!!Vamos assinar! http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N22668

E mais, tem foto rolando na net mostrando Fabiana batendo na bancada, e não no botão, e a luz acendeu!Ou seja, milhares de erros né!

Everaldo disse...

FORÇA JONAS!!!!

Dr. disse...

Homero,1,

O Jonas reclamou que antes da questão anulada, por ela ter se apressado; ela já tinha se adiantado em outra; eu acho que ela se adiantou no 3º ponto que fez também (moveu o braço antes do já); Jonas disse que sabia a resposta da questão que ela queimou e foi anulada pois ela cionou o botão antes do sinal do Bial; Ademais, repare, Bial escolheu as bancadas deles supostamente pela ordem alfabética dos "nomes" deles; Mas em que alfabeto "R" vem antes de "J"??? Repare que fael não é nome próprio. Só aí já se constatam algumas irregularidades...

Anônimo disse...

Eis a foto q falei Homero!!!

https://p.twimg.com/Ao-PqovCAAANBcj.jpg

Dr. disse...

Homero, 2,

As irregularidades mais claras ocorreram ao final da prova: o pressuposto para bater no botão era ter uma resposta para a questão, tanto é assim que muitas foram anuladas pelo decurso do tempo sem resposta; Fabiana, apertou o botão sem sequer saber as alternativas, apenas para assegurar o direito de responder à questão, e o Bial além de dar tempo a ela para fazê-lo, por requerimento dela, repetiu todas as alternativas (que ela não sabia), dando mais tempo para ela pensar e uma alternativa para ela chutar por aproximação, quando já tinha ficadom claro pela regra da prova, que era apertar e "responder ou responder", pois ela já deveria ter a resposta. Provavelmente, ela erraria, teria um ponto a menos e o Jonas seria o líder, mas, ao repetir as alternativas para ela, o Bial reverteu esta possibilidade. A prova é claramente anulável!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora com a votação em andamento não adianta o Jonas questionar, as coisas não vão mudar. Deveria ter feito isto na hora.

Dr. disse...

Não deixem de votar muito, incessantemente pela permanência do Jonas!!! Vamos evitar a consagração desta injustiça!!! Se a direção não anular esta prova, é sinal de que foi possivelmente arquitetada para ela vencer - pois a anulabilidade é patente; Não deixem de fazer protestos contra isso; me parece que há petição aberta no Facebook e página específica no R7; Entretanto, se foi feito de caso pensado, eles não vão anular mesmo; Portanto, votem incessantemente e com muita votade pela permanência do Jonas, eliminem o Fael!!!! Esta arbitrariedade não pode prosperar!! Reclamem nos canais competentes, mas feito isso, concentrem-se "apenas" na "votação oficial"!!! Larguem , eu digo, repito e enfatizo, larguem as enquetes de lado, esqueçam delas, votem só no oficial, só lá!! Votem com força, como se fosse a final, pois de fato já é a final!!!!!!
Boa sorte, força!!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Tô revoltado com essa prova “ô cambada de ladrão”
Primeira parte (bancada acende antes do toque no botão) 1:28 http://migre.me/8re0B
Segunda parte (fabiana por duas vezes queima o já) http://migre.me/8re3a

Marcos A. disse...

...Homero parabéns pelo bingo anterior, eu já disse antes que para mim não sendo a Fabiana um dos dois pode ganhar......mas Homero eu mantenho como torcedor fiel ao Fael pois dos 3 que sobraram é ainda o que mais me simpatizo todos ali tem seus erros e "erros" uns maiores outros menores e não vou desta vez discutir para defender nem Tico nem Teco ...."a sorte esta lançada" agora é só girar a roleta....muitas vezes em batalha se recua para ganhar adiante as vezes funciona e as vezes não....como disse Julius César...."Como uma regra, os homens se preocupam mais com o que não podem ver do que com o que eles podem."

Mag disse...

Homero, apesar de tudo, bom dia.

Fato:

A GLOBO tem que se posicionar, o BBB é um programa apresentado pela emissora, que depende de patrocinio, que só existe por causa dos consumidores...nós!

É um assinte fazer uma prova e roubar na cara de todos, consumidores e telespectadores, sejam eles da TV aberta ou de PPV.

Temos que ser respeitados, o Sr. Boninho é um funcionário da emissora e o Sr. Bial tb.

Querem se desmoralizar assim?

Com toda essa sittuação do roubo evidente, ao vivo e com milhões de testemunhas o que dizer de Fabiana trabalhar para uma TV do Sr. Boni pai, o que é do pai é do filho.

Anônimo disse...

Também percebi isso:
fael x jonal é uma final antecipada.

Anônimo disse...

Acredito que a melhor resposta às artimanhas da Globo nesse BBB12 é levarmos o Jonas À final, com a "dita cuja," e tirá-la com mais de 99% de rejeição, total, dando a vitória ao Grande Irmão JONAS.

Mag disse...

Homero.

Olha mais essa.

Ela bate na mesa e a luz acende.

É absurdooooooooooo!

http://img20.imageshack.us/img20/8220/fabianamesa3.gif

Cláudia disse...

Perdi completamente o tesão em assistir a essa final, até mesmo com o Jonas, vou me decepcionar tanto vê-lo fora da casa... =/

Anônimo disse...

Grande FAEL ! O jonas quase empata até com Kely...eu heim?

Dá-lhes FAEL !!! único que pode tirar Fabiana

lelezinha disse...

PQ VC MUDOU DE IDEIA QUANTO AO FAEL???? NAO ENTENDI!!!

Anônimo disse...

Não é preciso ser vidente nem astrólogo nem nada para adivinhar que se Jonas for para a final com Fabiana ele vence.
O que interessa é agora! ele vence esse paredão ou não?
Sou Jonas! aquele que não se anulou, aquele que fez jogo limpo, se defendeu, defendeu seus amigos e que agora está sozinho porque Fael ficou iludindo que seriam os dois na final mas na verdade, conforme disse no jogo da discórdia ele queria a Fabiana.
Fael matuto fraco, se perdeu por amor deixando o amigo de lado.

Anônimo disse...

Fico lendo os comentários...as pessoas computando o futuro dos participantes...porque Jonas é bonito vai ganhar muito como modelo, porque Fael é do mato, precisa do dinheiro...Já pensaram que vida de modelo é muito dura também? e que só se ganha horrores se chegar ao top? fora isso são caches muito pequenos? E já pensaram que vender gado dá muuuuita grana? Fael compra e vende gado conforme ele já falou. Esse comércio gera muito lucro.
Não importa quem vai ter mais oportunidades na vida. Não somos deuses para adivinharmos o futuro de cada um.
Para votar, temos que nos limitar a escolher quem fez o melhor jogo dentro da casa sem passar por cima de principios, moral, caráter.
Não temos que votar pelo que a pessoa tem ou pelo que ela vai fazer da vida dela.
Votamos pelo que conhecemos da pessoa dentro da casa nesses 3 meses.

Pace disse...

Homero
torço para o Fael e adoro o Jonas
simplesmente resolvi nao votar pelo fato da prova ter sido roubado
na nossa frente
e ninguém faz nada
e chamarem o publico de otario
me sinto a otária por esse bbb
se fosse formado um paredão justo entre fael e jonas até entenderia
mas roubado na cara dura
é duro de engolir
não dá mais
que vença o melhor
bjs e até mais
que venha a fazenda

Anônimo disse...

Vamos lá na VOTAÇÃO PELA SAÍDA DO FAEL! JONAS FOI E É O MELHOR jogador do BBB12! ESTOU CONTIGO HOMERO PORQUE FAEL FICOU COMO PLANTA ARTIFICIAL DURANTE UM BOM TEMPO. À SOMBRA DOS QUE TINHAM PERSONALIDADE NO JOGO. SEMPRE TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO JONAS. INVEJOSO, ISSO SIM! NÃO VEJO FABIANA MERECEDORA DO PRÊMIO. E NA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER DERAM À ELA UMA "CHANCE NO TEMPO DE RESPOSTA" À PERGUNTA DA LIDERANÇA.

Anônimo disse...

Jonas vai pagar por achar que o bbb é uma balada. Ele não teve a percepção de que o publico feminino simpatiza mais com quem dá atenção às mulheres (Fael) do que com alguém que fica dançando no meio da pista enquanto a ficante chora.

Assim como a Monique é um encosto dos Infernos, Fabiana também o é, siri também foi, e a francine idem (ecaaa).

O diferencial dos campeões max, alemão e fael é que eles souberam cuidar do dragão para cativar o publico feminino.

Mag disse...

Divulgando, Homero, a prova do crime em 2 lugares, roubo ao vivo com milhares de testemunhas.

Vergonha!!!

http://img20.imageshack.us/img20/8220/fabianamesa3.gif

http://www.dailymotion.com/video/xppkh0_bbb12-comeco-da-ultima-prova-do-lider-fabiana-bate-antes-do-ja-e-na-mesa_shortfilms?start=145#from=embediframe%C2%A0

Anônimo disse...

Entao homero, prefria que o jonas gnhasse, mesmo sendo fael, pq nao quero que seja feita a vontade da maria cobrinha e nem do sr doninho,
infelizmente quando saio sempre pergunto quem querem que ganhe, ouço sempre FAEL, e pergunto o pq, me dizem pq é gay e nao assume, pq fala mal de todo mundo e das meninas que ficou é muito metido, muito posudo, infelizmene acho que esta é a voz geral do povo.

Anônimo disse...

Fabiana calou a boca de quem queria ve-la castigada. 3 carros, 1 moto e 150 pilas... tudo bem que o Fael vencerá com 93%, esse será seu porém.

A Hiena Histérica, que está rindo com a liderança da Fabiana, vai rir com o percentual do Fael na final.

Mas ela ri o tempo todo tadinha. É o tal do riso nervoso.

A pessoa tem que saber enfiar o rabo entre as pernas quando sofre uma contrariedade. Fica feio fingir que está feliz em qualquer situação.

O outro lá está fazendo papel de babão da Monique, ele até mandou mensagem para o Aguinaldo Silva pedindo ajuda. Isso prova que ele é um fanático, coisa que ele tanto repudiava em textos do seu blog.

Anônimo disse...

Não vou virar nada, porque não sou "vira casaca", nem pertenço a massa burra facilmente manipulada. Entre Jonas e Fael, prefiro o Fael e vou continuar com o Fael.

Anônimo disse...

Homero

Poderemos ter surpresa neste paredão. Fas do fael fizeram mutirão na enquete da Uol e outras enquetes nesta madrugada pra tentar aumentar a diferença nas enquetes e com isso deixaram de votar no site oficial e a torcida do Jonas focaram na votação oficial da Globo. A uol é otima durante o programa, mas em finais quase sempre erra como vimos na fazenda e bbbs anteriores. Principalmente quando torcidas focam nela em vez da oficial. É uma armadilha.

Juliana

Anônimo disse...

Não adianta mais, o Jonas sai. É uma pena! Está tudo errado. Primeiro o psico do dono diz que não seria mais 3 finalistas e só 2. Depois, arma na prova do do carro descaradamente e agora nessa prova. Mesmo com esse resultado, o inconsciente coletivo é Fael e Jonas na final. Sinceramente, Jonas depois de se colocar contra os mandamentos da produção (caso da Monique, da Renata, das broncas do diretor, das chamadas do programa quando não podia falar e fazer coisas), ele não aceitou tudo passivamente, mesmo sendo um modelo (estereotipo), demonstrou ser um cara de personalidade forte, convicto, sério, responsável, íntegro. Acho que nunca vi uma pessoa fazer isso em nenhum BBB. Por isso e por causa de todas as trapaças e proteções da Faiana, eles deveriam estar na final. Eu era Fael, mas diante de todo esse posicionamento do Jonas e as passividade e bajulação do Fael para com a megera amarga, eu torço pelo Jonas agora e na final. Vai ser uma pena se ele não ficar, mas as pessoas (mesmo toda a torcida do Fael) deveria repensar sobre isso. A bruxa velha é uma p... infeliz e a o Fael está me dando nos nervos. A omissão pode ser crime. A omissão oportunista pode ser pior do que a própria má ação.

babalu disse...

Homero:
Estou fazendo minha parte, votando.

Até porque ninguém ainda me deu bons motivos para dentre os 2 escolher Fael.
Em outro blog, ao ser indagada uma fã de Fael disse que ele merece ganhar porque é HUMILDE.

Hã? Humilde, coisa que Fael não é mesmo, mas isto não seria qualidade para se ganhar um BBB.
Acho que Fabiana mereceria mais do que ele, se é para se julgar por estes critérios subjetivos, pelo menos Fabiana nuncca se fingiu de humilde.

Mas o campeão tem que ser o Jonas mesmo. Pois jogou, com vigor e simpatia, participou de jogadas, para se dedfender e aos seus aliados, foi fiel o tempo td, coisa que Fabiana não foi e foi ativo o tempo td, coisa que Fael não foi.
Fael só ficou na sombra, 1º do JM, depois da Fabiana, sempre esperando que o mundo acabe em mel pra que ele morra doce.

Di disse...

Ah Homero que decepção com vc. Torcia claramente por Fael agora muda de uma hora pra outra. Que feio ! Espero sinceramente que seu desejo nao se concretize. Seu vira casaca. Fael e Fabi a final que eu queria. Com Fael campeão .

Anônimo disse...

Bom dia,
Homero,onde que Fael é uma Ameba grávida Expectante??
Torcer faz parte...mas ridicularizar o candidato.É triste!
Ainda mais vc que já gostou tanto de Fael, e até o elogiava...
Poderia aqui tb chamar Jonas de tantas coisas...mas não acho legal.
Vc humilha Fael quando se refere ao sentimento de amizade e parceria que une Fael em Fabiana. Pois,é uma das coisas que mais admiro.Embora,vc encare como paixão...não é. São parceiros!Por mais que vc humilhe e tripudie do fato.
Homero,vc é amargo! Quer ditar normas e comportamento.
Tô muito triste.Não com o fato de vc ter mudado de candidato. Mas descobrir o que vc faz com os que não te agradam mais...
Virar Casaca aceito.Tripudiar e ofender jamais. Votei muito para eliminar uma turma nesse BBB...vc lembra?? Selva?? Eles tb gostavam de tripudiar dos seus parceitros de jogo.


Abs. Mayte.

Anônimo disse...

A pesquisa da uol não está bloqueada, portanto podemos votar nela quantas vezes quisermos

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Ao final de 12 edições do BBB a incompetência da direção do programa é clara, de dar vergonha e cair no descrédito.

* Lembro aqui o momento em que o Bial pergunta pra "Fabiana" se ela bateu a mão depois de Jonas após ele ter reclamado que bateu primeiro_ a meu ver, ele respondeu certo a questão que foi anulada, o que poderia dar a vitória a ele.

Se é a Fabiana que tem que verificar a prova e não a direção algo está mesmo precisando de mudanças, mas como é um fato reincidente não me admira que se o programa BBB continuar, provavelmente os erros se repetirão com cada vez mais frequência.

Esse ano a direção se superou. O final do programa está moribundo, arrastado, entediante, muito pior que os anos anteriores, provavelmente pelo caso Daniel e pela falta de patrocinadores. Nada de apartamento, provas novas, carros aos que telefonam, festas com temas que ainda não foram feitas, maratona para a final, prova da cola Super Bonder que era um pouco mais produzida , dando uma emoção a mais para a final do programa, provas de líder ou comida sem a sensação, ih! de novo essa prova!!, até o discurso do Bial foi repetido ( retas e curvas ).
O programa perdeu o viço, não se inova nas provas, foram praticamente todas repetidas de anos anteriores. E a palavra que mais leio por aí é... ROUBO, tanto do lado Selva ( prova do Yuri) quanto da Praia ( a de ontem ).
E é isso mesmo, acaba uma prova e a sensação é que o público foi feito de bobo.

Hoje paredão de finalistas, pelo menos era o que o público gostaria para a final, particularmente gostaria que o Jonas ganhasse, mesmo sabendo que, pela direção ficará Fael para fechar o programa com o "casal protagonista", veja que presente de grego!

Parabenizo a você, Homero, por seus bingos consecutivos e alguns bons textos e argumentos que li no decorrer da edição desse ano, tanto de você quanto de seus comentaristas.

Sinceramente, você espera alguma surpresa depois de tudo que presenciamos no BBB12? Se ficar fael e fabiana o programa terminará minúsculo, nem tanto pelos participantes, mas pela obra em si.


* Direção do BBB, assuma seu erro e incompetência e faça a final de um paredão triplo!! Até parece, né, Homero! hahahahaha.

Anônimo disse...

Homero boa tarde......infelizmente estamos em lados diferentes, respeito sua opinião,mas não podemos nos enganar, O UOL jamais errou quem sai quando a diferença está tão grande, pode até errar o percentual,mas não o eliminado....outra coisa quem anda nas ruas ver a popularidade do Fael estampado na cara do povão, Jonas é ÓTIMA pessoa também,mas a sua torcida é elitizada, sem chances do Fael sair.

Anônimo disse...

Tá aqui Homero, lonks com matérias e explicações dos erros da Prova d eontem:

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1067831-bbb12-fabiana-teria-sido-beneficiada-na-ultima-prova-do-lider.shtml


http://tevescopio.blogger.com.br/


Vamos ver se dá em alguma coisa, isso!

Dani

Anônimo disse...

Homero HELP!
Estou super nervosa com tudo isso que esta acontecendo, acalma a gente!
Estou tão nervosa que esqueci a minha senha do gmail porisso vou como anônima mas sou a MiriamBH

Anônimo disse...

Agora a água bate forte na bunda do Fael e Jonas. Que ficaram na moleza, deitados no comodismo, só achando que já ganharam. Cade a peleja, tão cantada por Fael? Desistindo de todas as provas para ganhar o prêmio final (no mole, né?)...
Detesto a Fabiana, mas reconheço que lutou para ganhar.
Nem na prova final dos dois tiveram coragem e ousadia para tentar ganhar. Dos três o mais molenga, como sempre, foi Fael.
É uma pena que o povo tenha comprado esse frouxo e vá lhe dar vitória não merecida. Alguém me dia aí, o que o rapaz fez além da paixão profunda e perdida pela cobra???
Fael e Fabiana na final? Será que ele irá merecer o prêmio?
Do jeito que as coisas andam, lá na KGB, não sei não....
Eu, cá falando com meus botões, não consigo ver mérito, algum fato ou jogada relevante do Fael, para dizer: Merece o prêmio.
Se fez de coitado (no discurso do paredão com JC, foi fraco em todas as provas, foi frouxo ao responder ao Bial nos questionamentos da penúltima prova. E, o resto do tempo, lambeu os pés da Fabiana o tempo todo.
Enfim, agora o paredão final que pediu para ser com Fabiana.
Tomara que perca, por falta de mérito.

Giba

Carminha disse...

Concordo plenamente, por isso temos que votar muuuuito....... FICA JONAS! FICA JONAS!

Anônimo disse...

Ganhei meu dia.Já que passei toda noite votando.
O JONAS...aquele trabalhado na malandragem.Que sensualiza,que beija,que faz sabe Deus o que mais para se dar bem na vida. Confessou para Fael que pensou em roubar na prova de ontem.Como assim,Arnaldo??
Vc o garotinho lindinho,bonzinho.filhinho queridinho da mamãe...Pode,não!
O cara que articulou a praia...articulou e foi engolido por Fabiana.O Selva que virou praia por covardia e conveniência. Na escolada malandragem Fael não comparecia...Mas Jonas e Fabiana...lá estavam todo dia. Ih,rimou!!

Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Engraçado!Parece q a Globo falou pra Folha q não há erros????Como assim?O Brasil todo viu, e só eles não?Ah tá, não convem pra eles verem o erro né?

Anônimo disse...

VAMOS ASSINAR GENTE
ABAIXO ASSINADO PUBLICO PARA ANULAR A PROVA


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N22668

Anônimo disse...

JONAS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS VOTAR MUUUUUUUITO SEM VACILAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, o protesto pelas falhas na prova do líder são muitos. Há quase 5 500 assinaturas pedindo anulação no site http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22668

Vc vê a possibilidade de que seja adiado o resultado das votaçes hoje e recomece as votações com os 3, fazendo a final na 5a?
A Globo está sofrendo um verdadeiro massacre na net e até em sites respeitados, em relação a esse procedimento duvidoso.
Por mim, já acabou, não vejo e nem quero ver mais esse Bbb. Espero q Jonas e Fael sejam muito felizes!

Anônimo disse...

Quem ficar,vai vencer não pq é querido,mas sim,pela rejeição a Falsiana.

Quero só ver essa mulher no Faustão massacrada pelas bailarinas que pagaram a língua por defendê-la kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Bial disse que seriam 10" para responder.

Ele odeia Fabiana, mas seu chefe adora.

Anônimo disse...

tô achando tudo muito bacana os comentários aqui!
esses dois juntos no paredão, antes da final, é tudo de bom.
pelo menos os dois juntos não irão pra final.
kkkkkkkkkkk
a falsiana se deu bem.
ela em segundo lugar, quem diria , heim?
me dá asco de ver esses dois que estão no paredão, deveriam ter vazado desde o ínicio do programa.
o mosca morta e o modelinho metido

Anônimo disse...

Aquei tem foto da Falsiana batendo antes.


http://home.cartasparabial.com.br/2012/03/fabilider.html

Anônimo disse...

FICA JONASSSSSSSSSSSSS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

Di disse...

Essa prova nao será anulada, parem de chorar. Todos sabiam que isso poderia acontecer em algum momento do jogo. Se JM estivesse lá também teríamos que separar o trio nesse momento, e ai seria um Deus nos acuda. Então só nos resta votar pra aquele que queremos que seja o campeão. Fabi nao ganha nem de Fael nem de Jonas . Pelo conjunto da obra sou Fael que foi praia desde o primeiro dia. Seus amigos SEMPRE foram JM ,Fabi, Kelly e Jake. Sempre juntos naquele mesmo quarto. Quem veio depois de 2 semanas foi Jonas ( depois de votar em Jake junto com a corja) caguetando a Selva. Temos que ter coerência. A amizade de Fael e Fabi vem desde o primeiro dia no mesmo quarto Praia, pra quem torci desde sempre. Ponto

Anônimo disse...

Bixo,acho que Fael ou Jonax vão bater o recorde do Alemão do bbb7 que venceu por 91%kkkkkk.Falsiana tá lascada quando sair.

Bial poderia discursar que quem ficor não vai ganhar por ser querido como Alemão,mas sim,pela rejeição a Falsiana.

Anônimo disse...

R7

A situação no departamento comercial da Globo não anda nada bem.

O programa Big Brother Brasil, um dos principais produtos da emissora, viu seus ganhos com merchandising caírem 30,24 % em comparação com a edição de 2011.

A informação é do Meio & Mensagem, que fez o levantamento pelo Controle da Concorrência.

O reality show apresentado por Pedro Bial, que termina na próxima quinta-feira (29), também perdeu em número de anunciantes.

Em 2012 foram só 14 marcas, contra as 19 do ano anterior.

No levantamento foram comparados iguais períodos do programa nos dois anos, período este que não englobou a última semana do reality.



Confira também
Aguinaldo Silva detona audiência do BBB


Polêmica alavanca audiência do BBB 12


BBB 12 tem paredão de pior audiência
...Respeitando o período, em 2011, foram 443 inserções de merchandising.

Neste ano, o número caiu para 309 ações de merchandising dentro do programa.

Segundo Meio & Mensagem, a queda está presente em todas as modalidades de ações comerciais, tanto aquelas chamadas de estímulos visuais, que é quando a câmera focaliza somente o produto, sem o consumo do mesmo, quanto às ações integradas, quando os produtos são usados pelos participantes, como nas festas e provas

Anônimo disse...

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1067831-bbb12-fabiana-teria-sido-beneficiada-na-ultima-prova-do-lider.shtml

"BBB12": Fabiana teria sido beneficiada na última prova do líder

Anônimo disse...

"BBB12": Fabiana irrita artistas e anônimos em redes sociais

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1067365-bbb12-fabiana-irrita-artistas-e-anonimos-em-redes-sociais.shtml

Richard disse...

Giba

Gostei do teu comentário. Falou tudo!

Suely disse...

Nossa que triste! A caradesta edição é o Fael! o Jonas não tem carisma e não se envolveu de verdade, a produção até tentou fazê-lo o carada edição, mas ele desperdiçou a chance.
Vc oscila muito de opinião. Mas respeito. Fael campeão

Anônimo disse...

Fael é a cara do programa mesmo:chato,sem graça e com péssima audiência!!! O programa tem o vencedor que merece.

Anônimo disse...

Estou muito indignado com a falta de respeito e compromisso com o cliente.
Sim, nós o povo-gado estamos sendo tripudiados pela Globo e dupla Bones/Bial.
O povo-gado é quem patrocina de verdade o programa, dando audiência e renda com telefonemas (31 centavos cada ligação).Que falta de respeito, hein?
Primeiro, começa com o PPV, eram para ter quatro cameras, cortaram a duas e mais no final muitas vezes era uma só. Além disso, cortavam conversas, sem mais nem menos. Cortavam o que queriam e a hora que queriam. Você paga, mas nós decidimos o que voce pode ou não pode ver. PQP!!! Será que valerá a pena assinar no BBB13?
Se ninguém assinar, garanto que isso muda.
Depois, somos obrigados a assistir um apresentador, que é mais torcedor que apresentador. Dando pitacos e conselhos aos seus pupilos (as) preferidos.
Na sequência passa a xingar o povo-gado por não ter votado a favor deles. "Periguetes movem o mundo", essa foi demais. Aja paciência para tanta sandice!!!
Ao longo do programa somos obrigados a assistir provas medíocres, cheias de erros e equívocos. Com montagens suspeitas e equivocadas. Podem até não ser desonestas, mas parecem ser. Como foi o caso desta última. Lugares pré-determinados?? Qual a lógica, qual o nexo para isso. Se era só para apertar o botão, se houvesse um motivo para isso, qual seria???
Fabiana estando em A, B, ou C faria diferença ela apertar num ou noutro??? Me digam, por favor, o nexo lógico disso tudo, imploro por algo racional ou coerente.
Ou é maracutaia, que não pode ser revelada. A incógnita traz suspeita.
Será que a KGB ficou revoltada pela eliminação de seus preferidos e resolveu se vingar do público soberano? Será que o povo-gago é soberano de verdade, ou faz de conta que é?
Estou muito revoltado com isso tudo. Não sei se terei alguma vontade de assistir BBB13 e ser feito de trouxa novamente.
E, tem mais, pelo que tenho visto na NetBBB tem muito blogueiro revoltado pensando a mesma coisa.
Não julguem voces que ficarão impunes, viu?
Aguardem o Ibope da próxima edição e assinaturas de PPV....

Giba

Richard disse...

Suely

E Fakel é a cara do carisma né? Aos teus olhos com miopia só se for.

Anônimo disse...

Quem não arrisca nada pode esperar

Go Jonas... teve o mesmo nosso olhar nessa prova.

Falou, reclamou...

Go JONAS!!!!

Anônimo disse...

Olá homero, minha torcida para os homens da casa do bbb, sempre foi JM. Agora por falta de opção vai Jonas. Vote #forafael.

kakau disse...

Di e Suely assinando embaixo é triste ver o homero denegrir o Fael.
Fael Go Campeão bbb12

Votando muito!