sábado, 3 de março de 2012

BBB12.Falsidade ou falsidade mesmo?

Aquele "YuriMiojo" é uma nota de 3 reais, de tão falso. Está cozinhando as mulheres da "selva" dizendo que não tem ainda certeza de quem indicará para salvá-las , mas está pouco se lixando para elas e as quer indo antes dele como "buchas de canhão".
Conheço este tipo megalomaníaco que "se acha" o suprassumo do cavalo do bandido, mimado pela mãe e com baixa autoestima quando confrontado com machos "alphas" mais garanhões e conquistadores do que ele, que apregoa ter um "membro" tão grande quanto o do Jonas e diz que a Laisa ficou com ele por causa disso. Lamentável aquele comentário dele , desmerecendo a sua companheira e namorada. Homens dignos e íntegros não falam estas coisas sobre as suas mulheres.
Na realidade, ele está pensando em indicar quem acha ser a pessoa mais fraca, para que ela não volte e ele tenha que aturar a gozação do seu "Deus".; Pedro Bial se ela voltar.
Seu candidato e opção principal é o JC, com discurso já prontinho, sobre traições e vetos a ele em provas, além do voto decisivo que o mandou para o paredão.
Sua segunda opção, caso realmente quisesse salvar Monique e Renata, seria indicar o Fael, por ter indicado a Laisa e assumir o risco dele voltar e ser gozado pelo Bial. Ai torceria para que Fael e Jonas votassem no JC as "meninas votassem no Jonas e ele desempataria contra o JC.
Mas isto está fora do alcance daquele cérebro pequeno dele.
Disse em minhas previsões, que a Fabiana e o J. Carvalho estaríam mais ameaçados e mantenho esta impressão minha, mas, em qualquer hipótese de Jonas ou Fael, será mais ainda previsível o massacre e resultado do próximo paredão.
Se Monique e Renata votarem na Fabiana, o JC votará também para se livrar. O mesmo se elas votarem em um dos homens da praia. Se Fabiana e Kelly votarem como penso nas mulheres da selva; Monique ou Renata, juntas, como sempre combinam os votos, poderá dar um empate, caso Fael e Jonas optem por JC. Ai o "super-YuriMiojo" terá que desempatar, optando por Fabiana ou um dos homens; Fael ou Jonas (Kelly estaria imunizada pelo anjo; Jonas)
De qualquer modo, um da selva sairá , mesmo que o "coringa"; JC.
Posso adiantar para vocês, pelo mapa astrológico da Laisa, que sempre acertei em tudo e suas lideranças na casa, que ela está muito atenta ao lance entre Fabiana e Yuri e a dupla Monique-Renata, a ponto de mandar para o alto tudo e abandonar a sua torcida, dependendo do que acontecerá pela frente.
Ela já teve uma forte decepção, mas ainda está investindo num relacionamento que renda mídia para ela.
Em tempo... como aquela Monique é falsa e puxa saco, hein? Que coisa sô! Está bajulando justamente a Fabiana, que ela tanto criticou até este momento!
Affff!
Mulherzinha vulgar e barata! Merece sair com mais de 90% de rejeição, até pela mentira dela, que resultou no inquérito contra o Daniel, por ter mentido descaradamente em seu depoimento na polícia e depois confessado que estava consciente e consentiu em tudo. O que ela tem de grande tem de falsidade e podridão! Mulher de sargeta e "boca do lixo"!
Não esqueço em momento algum o que é o Yuri e o que foi até agora e não me encanto por "gracinhas" dele.
O cara é mau caráter mesmo e não o dispenso de ser defenestrado com alta rejeição num ´paredão.
JC está fazendo de tudo para se livrar como uma minhoca pega na mão. KKK!
Aguardaremos...

119 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Fael e Jonas não votarão em JC ainda, pois JC hoje mesmo já reafirmou que é praia, e vai votar em alguém da selva. Se votarem em JC agora, mostrarão que não sabem jogar, pois JC é um coringa com quem podem contar pra tirar um da selva.
Da mesma forma, JC não irá votar em Fabiana, pois já falou mais de uma vez que agradece a ela e Kelly por não ter ido no paredão no lugar de JM . Disse, hoje mesmo , que vai votar em alguém da selva, acredito que é em Renata, pois ele acha Monique forte
Simone Silva

Diony disse...

Homero,
poxa finalmente falou a verdade sobre o yuri agora que a maioria daqui do blog resolvel torcer para ele só porque ele tá fingindo que evoluiu e está fazendo palhaçadas forçadas

Anônimo disse...

Homero,vc descreveu com perfeição Yuri e suas servas. Já notou que são servas de qualquer macho da selva? Foi Ronaldo,Rafa,Yuri,e só não foram de Daniel,pq vazou na primeira semana.Monique não vale nada,mais teatral impossível!!! Pena,que Bial e Bolinho compraram o coitadismo dela. Ela no outro dia falando para Renata,que aprendeu na vida que..."Quem não chora não mama"!! Tá lá se acabando de chorar para ser mostrado na edição.Affffff
Edição de hj foi muito ruim para Fael. Já começaram queimando o cara para o povo do sofá.Tão fazendo como fizeram com Dourado.
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Fabiana HIpocrita foi parar nos TTS hoje kkkkkkk.A máscara da falseta está caindo!!!!
O povo viu a mãe de família se engraçando pro Fael e por Yuri.VAGABA!!e ainda fala de Renatcheenha e Monique.As 2 são periguetes assumidas,Fabanana se faz de santa.

Homero Moutinho Filho disse...

Jonas e Fael já sacaram a armação da Fabiana como o Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

"Com o Yuri"

Anônimo disse...

Sera que sacaram homero pois ela vive provocando eles eita mulher atoa nossa olhe ela com o yuri vai entender dando materia para edição amanhã ...

Sonia

cris disse...

ué homero não entendi no post abaixo tu disse que qualquer 1 volta com o falso dissimulado do JC, agora quem for com ele sai?

não é possivel Brasil! esse JC é o cara mais manipulador que existe, leva e trás e dissimulado! tirem ele urgente!

Anônimo disse...

#Team

#FabianaHipocrita odiada nos TTbr

pic.twitter.com/J8YdY1UY

A máscara caiu!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Detesto funkeiros e pagodeiros meliantes!
Lastimável termos de presenciar isso num BBB!
O pior da África vingou no Brasil!

cris disse...

a praia pareçe ja combinaram de votar na renata pq acham monique forte
ou seja paredão será jc x renatinha mesmo

se jc ficar se aliara a monique e suas cajazeiras pra colocarem os homens no paredão

Anônimo disse...

Concordo em genero, número e grau.
(exceto com a sarjeta).

gd abç

Giba

Anônimo disse...

Homero, o voto de fabiana e kelly é na Renata. Creio q de Fael e Jonas tb, pois esse era o acordo deles na ultima votação. Fabiana tem odio de Renata e Kelly comprou a briga do voto dela (Reanata) qdo emparedou a Fabi. Jonas não vota na mOnique agora. Renata e monique vao de Fabi e é possivel que JC faça o mesmo. Queria Fael ou Jonas no paredão q JC ou Renata.

Anônimo disse...

Laisa só torce pelo Yuri.Ela disse que gosta do JC e vai torcer para ele ficar. A decepção dela é a aproximação da Renata ocom Yuri.ELA quer que ela e Monique e todos da Praia saiam.Vai ver ela tem medo do Yuro chifrá-la.

JC está confabulando com os da Praia pára mandarem a Renatcheenha.Será um massacre de votos,todos vão na Renatcheeenha,apenas ela e Monique vão na FabanaHipocrita.

Renatcheenha x JC.

Sobre Yuri flar do membro dele ,Jonas fez e faz pior com Renatcheenha e MOnique.

Anônimo disse...

Credo..que preconceito!!!!

VCc fala mal de funk,que aliás,não tem nada a ver com o do Rio;fala mal de pagode e agora do samba.
TODOS de raizes negras.

Que absurdo!!!

Anônimo disse...

E quem está bajulanodo a Monique,é a FabananaHIpócrita.Depois que JC jurou de péas juntos que MOnique é FORRRTE,FabananaHipócrita foi correndo beijar a mão dela.
+ falsa que isso...

Anônimo disse...

homero este masagre no proximo paredão tem a ver com fael ou jonas estou ate com medo ...

Sonia

Marcos A. disse...

...Monique chorando a cantaros para parecer a coitadinha....Homero eu falei para ti que meu apoio nela e em Fael dependiam desta festa...não estou podendo assistir a festa pois estou conversando com outra pessoa por isto estou dando rápidas passadas na oficial e vendo um video e outro mas o que vi deste choro me fez já retirar meu apoio a ela...caiu a menos de 50% então está fora...pela burrice dela não perceber que o Jonas a usa...assim como por ela não se dar valor todos os homens...posso voltar a dar apoio a ela se ela melhorar pois não cobro dela como do Rafa pois ele era estrategista e ela é mera figurante mas por hora fica minha frase para ela....les revolutionaires sont en train d'arriver....mais ainda não rolarei a cabeça dela na guilhotina...Fael esta no mesmo caminho....nem sei se voltarei a ver esta festa de hoje acho que vou voltar a conversa e passo de quando em quando para ver....quanto a Yuri, eu já falei sobre ele e pode ser ótimo comediante mas é falso jogador...lamento pelos que não estão reparando isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Detesto a África por escravizarem até hoje crianças , mulheres, etc. Saiu na Globo em programa , eles vendendo meninas virgens, cortando o clitóris das mulheres e as angolanas usarem um cabelo imitando a vagina para serem mais atrativas!!
Vão "africanizarem" em outros cantos!

Homero Moutinho Filho disse...

Será que o "charme dançante" do Yuri neutralizou a Fabiana e a Kelly?
Veremos...

Anônimo disse...

Ai homero do jeito qu fala até me da medo neutralizou nos votos sera

Sonia

Anônimo disse...

homero,o povo da praia vao de renata mesmo. e a moniqe vai votar no jonas. e o povo do tt esta com raiva, pq a monique foi chamada no confessionario,aposto q pra receber instrucoes. eles da globo,n querem q ela saia, pro caso do daniel n voltar pra midia

Anônimo disse...

Homero acho que esta Fabiana e bi acho que este era o secredo que ela queria contar kkkkkk


Sonia

renatinho disse...

testando

babalu disse...

Homero:
Como concordo com td que vc postou.É como se eu tivesse escrito td aquilo, se capacidade tivesse para tanto.
Yuri e Monique são a podridão em pessoa.Lixo humano mesmo.

Anônimo disse...

Homero, a Renata é praticamente certa no paredão!

E ai? Ela sai?

Anônimo disse...

Primeiro bingo, Homero, pq o Yuri acaba de cravar que indicará a icha véia


Lua

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, parabéns pelo post... Disse tudo.

Anônimo disse...

Macunaíma jogando como nunca na madrugada da festa. Tentando alugar a cabeça de Jonas, Kelly e outros praianos, de que não existe mais Selva x Praia (Sabemos que selva existe ainda no QL). Tenta duas coisas, que não concentrem mais os votos na selva e ele possa sobreviver até a final, e ao mesmo tempo um fundo de esperança de haver divisão de votos amanhã (para ele desempatar). O sonho de Yuri é que praia vote em praia.
Tive um pressentimento que ele quer mandar Fael. É o que mais queremos. Só não manda se Jonas imunizar. Yuri continua o mesmo, mas mudou a estratégia e modus operandi.

Giba

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Cheguei faz pouco tempo em casa e entrei no site oficial para me atualizar... foi quando vi o video da Monique chorando... Logo pensei em comentar aqui no blog a respeito disso, mas antes dei uma lida nos comentários e acabei lendo o que você escreveu sobre ela... disse tudo! Não gostei dessa cena dela se fazendo de coitadinha.

Lily disse...

Neste BBB, a cada semana é um sentimento. Gostei do Rafa na primeira semana e depois passei a odiar como não gosto do JC.
Achava Yuri ridículo. Agora não acho mais. É bobo, acha que é malandro, mas não é. E comecei a achar isso dps da briga com Laisa que ele voltou para ela, mesmo com todos amigos contra e se afastou das pessoas e começou a duvidar do jogo da Selva, dos amigos e até do BBB (qque tirou a liderança dele).
Torço para ele ganhar? Não sei mesmo. Mas não queria vê-lo fora com rejeição. Não queria que ele saísse enquanto tem gente lá dentro fazendo jogo pesado e feio usando das emoções e crenças para conquistar, como Fabiana.

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas cortando a Monique a festa inteira e ela fazendo drama. O cara fica com quem ele quiser e Monique tem que aceitar... eu só acho que ele deveria falar com todas as letras pra ela o que ele pensa. Deixar bem claro que não quer e ponto final... Monique falando mal do Jonas tá parecendo até a Maria vingativa do BBB 11 que fala mal da pessoa por não querer ficar com ela.

Igor Morais - [SCI] disse...

Lamentável o que Yuri falou... disse que Jonas é o penúltimo voto dele e a Monique a última opção. E onde fica a Renata que foi Selva até agora?? Esqueceu que Jonas VOTOU nele mesmo dizendo que não votaria? Não foi Yuri que disse que era selva quando voltou do paredão???? Pois é, não é o que esta parecendo.

Igor Morais - [SCI] disse...

A Monique está com raiva do Jonas porque ele não quis ficar com ela... mas ele tem todo o direito de ficar com quem ele quiser sem assumir compromisso. E, principalmente, quando não quer, não tem obrigação nenhuma. Não se esqueça de uma coisa: tudo que fazem conosco, é porque deixamos. Se Monique não se valoriza e se permite que ele fique só de vez em quando com ela, a responsabilidade é de quem??? Não gosto desse lance do Jonas ficar com as mulheres apenas nas festas para não ser votado, mas Monique se deixou ser usada, então a culpa é dela. Ela sempre soube que Jonas não queria nada sério com ninguém na casa e agora fica fazendo drama e falando mal do cara pelas costas? ah me poupe.

Igor Morais - [SCI] disse...

E o Yuri dizendo que Jonas só voltou porque JM era o mais fraco da casa? kkkkkkk... esse é o SUPRE Yuri! O cara se acha o esperto e não tem mais burro.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique não vai tomar banho???? Depois de toda a bagaça...suada? Agora sei porque ela e Rafa se entendiam tão bem. kkkkk

Anônimo disse...

espera ai homero n e bem assim tu n podes falar d angola pk tu n conheces. tu ja foste pra la? isso e falta d etica estar a atacar um pais k nem conheces.

Anônimo disse...

Homero,

Mais uma vez tentei, mas como vc errou tanto, inclusive com JM q vc tanto amava, só me resta descrer de td o q vc prega!!!!!!!!!!!
É, meu caro, mais uma vez me decepcionando!!!!!
Só lamento!!!!!!!!!!

Qdo vc resolve implicar com alguém fica cego de Pai e Mãe!!!!!!!!!

Fael é o fim da picada!!!!!!!! Jonaxzzzzzz, o mais rasteiro, Fabiana, uma boneca inflável montada, Kelly uma Planta mais q subaquática!!!!! JC o mais ordinário!!!!!!!!

O Meu PPV só vale pelas risadas q me proporcionam Yuri, Monique e Renatchinha!!!!!!
Quero q o resto deite na BR e Morra!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E em Angola n escravizam mulheres e nem criancas mais respeito eu sou angolana e n gostei nem um pouco do k tu dissest.

Marcos A. disse...

....não assisti a festa pois estou um pouco de saco cheio da falta de emoção dos últimos dias...mas vendo alguns videos da pág. oficial para me atualizar vi um pouco da conversa de Fael com Monique e gostei de pelo menos saber da própria Monique que revelou que sabe que está bancando a trouxa aqui fora perante o público e que ela não se da valor pois se desse não ficaria como está...eu retirei momentaneamente meu apoio a ela e pode ser definitivo masse ela tiver mais atitudes deste tipo poderei voltar a poia-la gostei da maneira que Fael se comportou no caso tanto ele falando com ela como falando com Jonas...entendi o Jonas sobre Monique em suas próprias palavras mas ele não vai querer me convencer que não a usa...este medo de ser interpretado por ela de maneira errada é tosco....ele não é burro e é lógico que se fosse por isto ele deveria como o próprio Fael disse a ele chegar nela e abrir o jogo dizendo as claras que ele só fica mas dela só quer amizade....foi o que Rafa sempre fez com ela se fosse rolar algo mais seria em outra ocasião...lá fora ou mais adiante mas sem expectativas...isto que ele faz para mim é covardia...tem que chegar e falar logo se ela aceitar bem, se não paciência mas seria honesto da parte dele por isto não acredito de todo nele.

Anônimo disse...

Então Homero, fico espantada com as atitudes do jonas,dizer que fica com a menina depois não tem mais vontade de ficar, não conversa com a menina, não expoe o pq, e assim, prende a menina, depois ela fica com outro e é safada, ele brinca com os sentimento, para que isso? para mim isso demonstra claramente não ser atitude de homem, com isso ele vem se queimando aqui fora, tb não consigo entender como uma maria chuteira consegue ludibriar todo mundo daquela forma a ponto de todos a acharem ser uma garota de se apresentar para família,a maria chuteira é a pior peça da casa.
Outra coisa, não pense que a globo ao contratar um participante não faz todas as pesquisas sobre a vida , faz sim, sabe que tem vídeos pornôs, sabe se são garotas e garotos de programas, sabem tudo e muito mais, e é a própria globo que faz vazar esses vídeos.
Globo contrata já sabendo de tudo
para formar polemicas na opinião pública sem se importar que estará destruindo a vida profissional destes jovens, expondo-os de tal maneir a ponto de ser até difícil de se recuperarem devido devido a tanta exposição por propostas indescentes.
E outra coisa, todos que entram alí são jovens qu equerem ganhar dinheiro fácil até mesmo com a venda do próprio corpo.
A Globo é uma meissora muito prejudicial a nossa sociedade.
Enquanto o Bial diz "como não amar"uma Maria Chuteira, eu digo: como conseguir amar a globo?
Essa Maria chuteira deveria ter saído jundo com o Daniel.
Excelente texto.
Com tudo alí, não que sejam pereito, muito pelo conrário, ainda penso, não torço, devido as minhas observações, que ao menos não fica puxando saco nem forçando para não receberem votos para paredão,que não forçam sinpatia, é oq me restou analisar, pq mais nada me sobrou para analisar, nada que preste nenhum deles têm, sobra somente Fael e Ranata,foram os únicos que não mudaram até hoje permaecendo da mesma forma, mas não voto e nem votarei, não vou perder meu tempo, nenhum deles merecem.
Yuri já udou não sei qts vezes, nem sei mais quantas máscaras usou, Monique cada momento faz uma eprsentação, de pobre coitada, de linda maravilhosa, de a tal, faz qualquer coisa para estar em evidência e aparecer para a edição, a mesma forma das duas falsetas cajazeiras, jonas, uma pessoa que só tem casca assim mesmo feito em laboraotíro, só gosta do próprio umbigo, o jogo dele é feio, rasteiro e é capaz de qualquer coisa para levar o premio, não tem nenhuma diferença da falsidade do povo da selva, aliás acho que alí todos tem o mesmo estilo selva, só que ainda pior, pq se policiam para enganar a opinião pública, oq não está adiantando mais o público já está percebendo.
A Renata nunca prejudicou ninguém só a ela mesma.
O Fael nunca prejudicou niguém somente a ele.
A vida deles quai fora não me interessa, desde que não nos engane, pq nós quem somos os juízes.
E a Globo, contratou já sabendo da vida deles aqui fora, e nessa pilha da globo não caio.
Odeio pessoa que denegridem imagem dos outros para poderem brilhar.




Lúcia

Anônimo disse...

Torcendo para Yunique....
Laís-rj

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo que falei sobre a África é verdade e a Globo mostrou num Globo Repórter a escravidão de crianças e no Programa do Jô as fotos de mulheres angolanas com bosta na cabeça esculpida como vaginas enormes.
Quem negar isto é mentiroso!
Infelizmente herdamos o pior da África.

Querem contribuições africanas boas? Eu direi.

O Jazz, o Gospel, os Blues o sincretismo e dignidade das mães de santo da Bahia, a capoeira como luta e exibição, etc.
O resto é sensualismo barato e agressividade nas letras.

Anônimo disse...

Nuossa monique para mim é além de horrorosa, dara emburrada,, olho de inveja, criatura horrenda, que tem várias caras, yuri é igual, perigoso rasteiro, pena que todos t6em memória curta, monique vai ficando devido a tamanha periculosidade asim como yuri,
os únicos alí que não prejudicam ninguém além de sí mesmo a renata e o fael. Que quando falam de alguém , comentam sem denegrir e sem
sem ódio e sem recalque.
São so dois mais rotulados,, mais gozados, da casa, são os dios mais excluidos, há momentos que se percebe claramente a solidão neles, pq os outros correm para puxar saco e lamber para não serem votados, são os únicos coerentes.
Não voto em ninguém somente observando sempre.
Lúcia
Queria que explodisse uma bomba naquela casa, isso sim.
Odeio a globo e viva a Fazenda.

Anônimo disse...

Ai ai homero ja querem fazer predão com jonas e fael vam combunar com o bicha nossa senhora ...

Sonia

Anônimo disse...

Certeza que nao vê o Jonas ameaçado, até o ve bem? Pq Monique e Renata recalcadas vão votar nele e querer convencer JC tbm...


Lua

Anônimo disse...

Homero, Fael não usa chapéu para "se fazer" de cowboy. Ele sempre usou, tanto que nas fotos do blog da familia, tem várias fotos dele com chapéu, botas, cinto de fivela, montando a cavalo.
Outra: ele tem andado de chapéu dentro da casa, porque o cabelo dele cresceu, está um ninho de passarinho e bem feio...Ele não tem cabelo liso.
Ontem, acho que o Boninho proibiu o chapéu e ele amarrou uma camiseta na cabeca... Então, vc acha que com a camiseta na cabeca ele esta querendo imitar um tuareg ou esta constrangido com a cabeleira revolta?
Menos Homero!

Anônimo disse...

Hiii nem adianta viajar jonas x fael , esse paredão não vinga, só mesmo se jonas e fael forem babaca, já combinaram com a "dona da casa" voto na renata.
No momento quem está dando as cartas na praia é a fabiana, e na selva roendo pelas beiradas é a monique, que muda de minuto a minuto, aposto que agora ela vai querer montar votos d selva no jonas.
Essa menina não tem o mínimo senso de ridículo, ela quem beijava o jonas, que não a beijava só mordia as beiçolas dela com quem diz: nn quero te beijar e ela entendia pq é escolada e fazia que não entendia, ainda dizia para as meninas que ele é um fofo que dá muita atenção a ela kkk isso sempre perto da renata, para se dizer melhor que ela que a renata nao representava nada para jonas... puro despeito, oq foi muito mais feio para monique que agora fica aí dando de rejeitada, se fez de traida pela renata sendo que o jonas que n quis nada com monique, ela deu em cima dele que adiantou, e isso foi ponto para renata que nunca deu em cima, nem ficou agarrando ele, sempre ficando afastada e ele quem vinha procurá-la mas sempre conforme o jogo ele se afastava ou nao.
A renata soube se portar e partiu para outra, e é desta forma aqui fora em baladas, as meninas tentam, até conseguirem um para ficar e namorar.
Monique força, quer ficar mesmo sabendo que o cara n a quer, hoerrivel isso.

Mag disse...

Homero.

A pouco o Yuri disse a Monique para tentar fazer JC votar em Jonas,ele quer ver se consegue um paredão Fael X Jonas.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é o problema de um cabelo crescido ou revolto?
Por que tanta vaidade?
É feio de qualquer jeito mesmo.
Quem se preocupa com essas coisas é mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Lua. Eu julgo os aspectos pelas emoções e o Jonas não está muito receoso. Se ele for, com quem for, volta.

Anônimo disse...

Tadinho homero falar que fael e feio sei que o jonas e bonito mais ainda gosto mais do coração do fael.. e só gosto mesmo kkk



Sonia

Anônimo disse...

É, pq, se ele for, vai ser com o JC.

E ele ir ao paredão explica bem o Fael e Fabiana tbm estarem com aspectos turbulentos. Fael pq ele é o melhor amigo dele lá dentro e Fabi pq está tentando queima-lo há um tempo, com ctza vai torcer pra ele sair


Lua

Anônimo disse...

alvez vcs não me entendam, mas acho o
Fael mais natural, gosto muito mais da beleza simples do ?Fael dq a beleza fake do Jonas, qd Fael está arrumadinho ele tem um sorriso lindo com as duas covinhas no rosto, gosto não se discute, Fael faz meu tipo, não gosto de homem bombado.
Por isso entendo perfeitamente quem acha o fael bonito.
Nem sou torcedora de ninguém é só minha opinião.

Anônimo disse...

Então é isso que eu nao gosto na monique, levou toco do jonas dá troco vingativo, ele faz o mesmo com a renata e ela nao se vinga, só mesmo se for influenciada, acho que o jonas merece, claro, mas é assim que se conhece o coração das pesoas monique é perigosa e vingativa.
Há mais tempo tomei birra da monique que eu fiquei sabendo de umas histórias dela que nem comentei por nao saber se seriam verdadieras, hoje com uma conversa dela comecei a achar que são verdadeiras.
Monique dise que namorou um assaltante e que o cara já matou 2, que ela nao sabia, com ele preso ia ia no presidio visitá-lo e levava coisas para ele etc, que depois ela se mudou com a família.
Oq eu estava sabendo que ela estava envolvida no tal assalto deste marginal, que ele livrou a cara dela, que o escândalo foi muito grande e que a familia se mudou para livrá-la do pior, que ela chegou a ter passagem pela polícia.
Agora nao sei qual q verdade se a dela ou a que eu soube atrásvez de uma amiga que conhece a família dela.
Ha ainda soube que a familia se mudou pq ela sempre gostou de andar com mal elemeno e marginais.
Só não posso dizer se oq eu soube é verdadeiro, mas confere bem com ela ter dito que ela se mudou a época do acontecido.

silvia disse...

continuo torcendo para o yuri, tô vendo que todos alí tem seus videos pornográficos e são todos uns safadinhos.
quem me garante que ese fael também não tenha , ou até coisas piores?
eu não meto a mão no fogo por ninguém .
dentro do jogo, o yuri me chamou a atenção pelo jeito de ser,é o único que eu simpatizo e torço.
quem garante que esse fael é diferente dos outros, eu tenho receio desses quietinhos, as vezes as aparências enganam, prefiro torcerr por quem eu simpatizo.
que o yuri seja o campeão desse bbb.

renatinho disse...

homero, tu conhece a maria presidio? a monique frenquentava um presidio, namorava com um cara q roubou so uma padaria e um banco. fina ela rs

silvia disse...

quem somos nós pra julgar os participantes do bbb?
aquilo que vemos pode ser só uma casca, ninguém de nós conhece a essência, o verdadeiro caráter de cada um alí dentro.
eu não sei se todos alí estão interpretando ou não.
tem gente que consegue enganar por muito tempo, e viver um personagem.
então por esses motivos prefiro torcer pelo yuri.
por que?
porque, quando vejo o programa é o único que me chama a atenção pelas suas palhaçadas, pela sua determinação e vontade de permanecer no jogo, é agíl nas provas....
gosto do seu humor , as vezes é caricato,as vezes atrapalhado, mais eu me divirto.
nem todos gostam do verde do amarelo, e por aí vai....

Richard disse...

Concordo com o Homero, colocando camiseta ou chapéu na cabeça não irá mudar a feiura de Fael. Como diz o ditado o que não tem remédio remediado está.

Anônimo disse...

Se yuri jogar JC contra Renata, não será ne nhuma defesa e nem vantagem. JC sai até com a almofada do futon :/ Para eliminar Renata tinha que ser Fael ou Monique. Fabiana já deu o que tinha de dar, só fica na casa se for contra JC

Anônimo disse...

Meu Deus qta gente louca num lugar só . Esse BBB já tem dono , Fael. O melhor do melhor do mundo em ser campeão .

renatinho disse...

homero,se paredao for jc x renata.quem vc ve saindo?

Anônimo disse...

nossa homero acho que vai ser endicado jc e renata ela volta afff acho que não tem como ir fabiana..


Sonia

Marcos A. disse...

....Hoemro não vi quase nada hoje pois passei a tarde fora mas vou ver agora e ao char estava iniciando a participação do Rafa no Faustáo e me surpreendeu...e ele também que as pessoas não foram tão rigorosas com ele...tudo que foi perguntado ele respondeu bem e ele confirmou o que eu havia dito...eu falei que ele estava esquisito e estava jogando a estratégia toda fora por isto retirei meu apoio a ele e ele confirmou que não aguentava mais ficar preso ali por isto ficava dormindo para não se indispor com alguns...ele ia surtar mesmo...foi até melhor ele sair...ma se as pessoas olharem agora ele não estava fazendo muito diferente do que todos estão fazendo agora na casa....quem dali hoje confia um no outro plenamente? acho que só Renata que pensa que Yuri e Monique estão do lado dela...quando na verdade ela está só...todos estão no cada um para si e salve-se quem puder....agora o que eu e algumas pessoas estávamos falando a tempo sobre a mama e o teatro que ela faz está mais exposto para o público e a Kelly por não ter iniciativa vai na aba dela...veremos o que ocorre adiante...Jonas que se cuide e Fael.

crisk disse...

Tenho profundo desprezo pelo Yuri, depois do Adauto ele é o mais nojentos entre todos os seres humanos e ainda que o acaso esteja do seu lado estou esperando a ida dele para o paredão e torcendo para ele fazer uma grande merda dentro da casa, o tipo de merda que Laisa não perca tempo com ele nunca mais......FORA YURI, porco nojento!

Anônimo disse...

Já tem blog fazendo campanha a favor de JC e contra Renata (o provável paredão de hj)

Homero, se isso acontecer, Renatinha tem chances de sair???? E JC volta só pra contrariar o YuriMiojo??

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada por yuri...ele dançando ai que delia...tive ate um sonho erótico com o gatão .....

Homero Moutinho Filho disse...

Quem o Yuri indicar deverá voltar.

Nininha disse...

Boa noite Homero, se o Yuri indicar mesmo o JC, que é o que se espera, independente de com quem vá, tem que sair, hoje eu estava no ppv, antes da prova da comida, Kelly, estava deitada no chão de barriga pra cima entre a sala e a cozinha, ele veio e se sentou bem em cima do quadril bem no "V", os bagos deviam estar tocando nela, fiquei com raiva dele na hora, ele se esfrega nelas, pegava os seios de Laisa, vc vai me responder que elas não se dão ao respeito, mas com a Kelly! Bicha ordinária, e safada, tem que sair.

Nininha disse...

Homero, isso deve ser piada do site do BBB, Yuri, prepara macarrão instantâneo, pra mim macarrão instantâneo, é miojo rsrsrs

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/yuri-prepara-macarrao-instantaneo.html

Anônimo disse...

Homero,

Yuri dando sinais que pode ir no fael..Jc. Mona e Renatinha vão do Jonas. As cajazeiras Vão na Monique e fael e jOnas vão decidir depois do voto do líder. Final de linha para o Jonas na 3a feira??

Anônimo disse...

homet,to com medo do paredao entre jonas e fael. tem chances?

Cláudia L. disse...

Vocês acham o Fael feio?
Gente, eu acho ele um fofo e bonito, sim! Faz muito o meu tipo, rsrs. Diferente do Jonas, que é bonito, mas não é um cara que eu namoraria.

Agora, esse paredão está muito conflitante, uma hora penso que o Yuri vai colocar o JC, depois penso que ela vai na Fabiana e em outra influenciado pela Selva; no Fael ou Jonas.
Espero mesmo que vá JC com algum da praia.
Votaria com vontade pro JC ir abraçar a mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...

Anônimo disse...

homero, to quase pra ter um treco aqui.com medo do paredao fael e jonas.


aline

Cláudia L. disse...

E se for Jonas e Fael, vou dar bem feito pra eles, não aprenderam da outra vez? QUE ÓDIO!!!

Anônimo disse...

Não só a renata está sozinha como o Fael tb.

Anônimo disse...

Homero o único jeito de não ir Fael e jonas e Jonas dar o anjo para o Fael,mais ele prometeu dar para a Kelli ele ja disse que ia dar para ela.
Infelismente vai ser jonas e Fael pois o louco do Yure odeia os dois.
Para mim acaba hoje este BBB.
Estou muito triste pois os dois são amigos.

Richard disse...

Era só o que faltava Jona ser eliminado com tanta gente desprezível lá dentro ¬¬

cris disse...

o fato é que boninho largou esse bbb de vez depois do caso monique , nem entrar no twiter com a disposição que ele entrava em outras ediçoes entra mais. a decepção foi taõ gade em audiencia que ele nem sabe se haverá o 13!

agora jc voltando vou torcer muito pro paredao fael e jonas que breve breve ocorrerá e ai vou rir demais quem ja ta certo da final desses 2!

Anônimo disse...

Homero estou muito nervosa este Yure e muito louco .
Se for Fael e Jonas.

Marcos A. disse...

...Homero, vendo agora a Monique ao vivo falando que tem que parar de falar no jogador Douglas e que ele vai dizer que nunca a conheceu me acorreu uma coisa....tu não acha que pode ser o fim dela como maria chuteira?....não sei como funciona com estas assim chamadas mas conheço por exemplo as garotas de programa e elas se querem manter clientes não revelam a ninguém os nomes ou quem são....se as marias chuteiras seguem a mesma linha ela tá ferrada com os jogadores pois eles vão ficar com receio de sair com ela pois ela agora é conhecida e poderia abrir o bico para a imprensa sobre algum deles...tu achas que isto pode acontecer Homero?...sem contar que acho que ela foi burra em contar que namorou quando tinha 15 anos um cara que foi preso por assalto...ela disse que ia visitá-lo durante um tempo....minha dúvida é...como ela entrou no presídio com 15 anos....só poderia eu creio fazer isto se fosse comprovadamente parente eu suponho...ou estou errado e menor pode frequentar presidio para visitar namorado tu sabe sobre isto Homero?

Anônimo disse...

homero,me tranquiliza por favor rs


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês ficaram angustiados por nada. Eu disse que a Kelly, Jonas e Fael estaríam bem hoje e seguros. Dos dois que eu via ameaçados, um está no paredão; JC.
Ele voltará, os praianos votarão na Renata para eliminar o que resta da "selva" e o Yuri ficará com cara de tacho e medo.

Richard disse...

É inacreditável Renata sair pra morsa véia falsa. Ser desprezível, parece que o povo gosta de falta de caráter. Credo!

Anônimo disse...

Fabidrama se achando a campeã do programa,aff!!!

Marcos A. disse...

....bom Homero, pode ser mas vou torcer para Renata ficar, ela não e das minhas favoritas mas ela não é traira com seus amigos...foi leal aos da selva e ao contrário da barata alienígena de Homens de Preto(o filme) que é um traira e leva e trás ela neste ponto foi boa....lamento se está ocorrendo de pessoas preferirem um ser tão desprezivel que se esconde por saber cozinhar para não ser votado...agora de novo foi pego na rede do paredão e vão preferir mante-lo tá aí porque brasileiro tem os governos que tem....estratégia zero...paciência...foi como tu disse Homero...erraram ao tirar Laisa naquele momento e se ocorrer agora vai ser de novo....implicar com ela porque ficou com 3 ou 2, este pessoal deveria sair a noite e no carnaval e ver o que ocorre...irão se surpreender.

Anônimo disse...

Homero estou achando que as edição não estão sendo corretas cortam tudo amigo sei não quem a globo quer que leve este premio na minha opnião fabiana .. e vc que acha .....

Sonia

Marcos A. disse...

...Richard meu caro, se acontecer tá explicado no que postei antes.

Mariana Menezes disse...

Eu, sinceramente, não me conformo deste pulha ainda estar no programa. João Carvalho é um ser desprezível. Mas, novamente, parece que vai se salvar. Sabemos que o motivo da sua vitória sobre Renata será por ele ter trocado de lado. Os praianos votarão para ela sair. Espero que no próximo ele saia. Daqui a pouco chega em 3º. Afffffffff

Anônimo disse...

Apesar de não torcer por ninguém, neste paredão prefiro que a renata fique, pq aquela famigerada da fabi, não falou a verdade sobre ela, ela nunca ficou correndo atrás de ninguém pra não ser votada, sempre foi a mesma pessoa,das atitudes de ter ficado com 3 tudo bem, mas isso nao diz respeito a ela e nem prejudicou ninguém, e ainda mais pq a fabi falou com aquela voz de impostora como se mandasse aqui no público "quero que ela saia"a ponto de todos na sala ouvirem oq ela falou.
A globo deve estar sendo pressionada pelo corno do marido dela.. o tal rob

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Todos sabem que eu detesto a "bicha véia", mas o JC agiu certo hoje e com muita astúcia. Poderia ter combinado com a Monique como ela queria, votar no Jonas e ai, qualquer bobeira entre os da praia, iriam Fael e Jonas. Além disso, foi certeiro ao dizer "que não vota nos da praia", assumindo publicamente a sua opção para os próximos paredões.
Neste ponto, ele passa a ser útil para os da praia, até eliminarem todos os da selva. Renata ficou sem espaço ou função no jogo, a não ser que resolva ter um relacionamento "bi" com alguma mulher (como disse o seu "ex", que ela gosta) ou assedie o Yuri. Ou seja, teve a sua chance, foi covarde em não assumir o Jonas e dormir com ele na praia, contra os comentários dos da selva, se perdeu no jogo, pagou de piranha, se juntou com o pior da casa (Rafa) e agora vai pagar por isso.
"Quem com porcos se mistura, farelo e lavagem come".

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta chiar. O povo quer mais um da selva fora e o JC voltando para o Yuri ficar com cara de tacho e rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

Renatcheeenha É kenga,periguete assumida,mas NÃO é falsa como CACURA!!!

O povo enlouqueceu...prefere ser enganado.Pelo menos ela não sairá rejeitada como os outros,chuto no máximo uns 70%,acho que com menos ainda.

QUE NOJO DA FABANANA,QUE NOJO!!!

Dona Xupa terá orgamos múltiplos terça-feira.Ela e Fabanana.

Anônimo disse...

Homero, Não tenho votado.Liguei muito no paredão do JM.liguei muito para ele ficar. Mas nesse paredão vou votar.Embora,não goste de nenhum de dois.Vou votar para JC ficar. Primeiro pela covardia do Yuri.Não arriscou votar em Fael,ou jonas.Quem tem,tem medo,né?? kkkkk Yuri acusa JC de atitudes que ele tb tem...leva e trás. Tenho Renatinha engasgada desdo dia que ela mandou o "Brasil tomar lá"... Então,vou contribuir para que ela tome tb.kkkkkkkkkkkkk
Abraços. Mayte.

Anônimo disse...

parando de frequentar esse blogue..é uma energia péssima por aqui homero...e pensar que te acompanho a anos...Thais!!!!

Anônimo disse...

Homero
tem outra coisa não sei como todos acham que a monique e amiguinha de todos ninguem vota nela sera que isso vai demorar para alguem mirar nela...

Sonia

Anônimo disse...

Parabens pelo bingo, Homero!

Mas desconfio que semana que vem seja a vez da bicha véia! Se não for ela, espero que seja uma das duas "cajazeiras". Não esqueço que as duas sao umas traíras responsaveis pelo paredao que eliminou o JM. E Fabi tava querendo queimar o Jonas pq discutiu com ele.

Hoje Monique se queiou bastante. Ficou como recalcada e ainda votou no Jonas e ele nao votou nela!

Acho que semana que vem quem sai é da praia

E confesso que estou gostando do Yuri rsrsrs


Lua

Anônimo disse...

HOMERO, nos comentarios do dia02/03/12 as 00;01 voce disse quem fosse com o Joao carvalho sairia e agora voce disse que ele fica.
Nao entendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Thais.

Vá com Deus.
Se a "energia" daqui está ruim, talvez agora melhore...Rsrsrs.

Anônimo disse...

Gosto de ficar aqui esta hora falando com vc Homero e que minha cabeça com bbb fica a mil me ocorreu outra coisa jonas e fael são sincero um com o outro o um deles vai trair espero que não sei que e um jogo .. vam ter que se voltarem até onde der mais antes disso não

semana que vem sei que a coisa vai ficar feia para eles se não pegar lider um deles ...qual sera o chumbo que vem kkk vc sabe


Sonia

Richard disse...

Homero

Tu sabe muito bem que não ia ir Jonas e Fael, não tinha como ir essa bixa véia é desprezível. Essa praia é tão mascarada que fala que Renata tem que se conformar por ter levado 5 votos, ma semana passada Kelly se debulhava em lágrimas pq levou 4 votos, depois vem Fael falar pra Renata que depois que votou nela que ela não era opção dele, pq não ficou quieto então. Fora que insistem em dizer que não houve combinação, que nem o que selva fazia antes. Hipocrisia define essa gente.

Angela disse...

Homero.

Não sei se estou certa, mas entendi que a edição deu uma queimada na Fabiana e Fael, bem como na Monique também. Falo isso porque eles poderiam ter omitido as cenas.
Eu achava que a edição iria malhar o Jonas e acho que deram uma aliviada.
Estou errada?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:50.

Surtou?
Leia o que você escreveu e verá que é a mesma coisa, ou seja, "quem fosse com o JC sairia". Rsrsrsr.

Angela disse...

Caso Renata saia, conforme enquetes do UOL e Terra, o Yuri não poderá ser líder na semana que vem, restando à Monique a única possibilidade de liderança para a selva.
Yuri ou Monique estarão no paredão e existe a possibilidade dos dois estarem no paredão da próxima semana.

Anônimo disse...

HOMERO escrevi errado quem for com
Joao Carvalho venceria facil.

Anônimo disse...

Se Laisa estiver bem na terça, Renata vai.

Nininha disse...

Homero, sabia que isso ia acontecer, o jogo da Renata é suicida, uma verdadeira kamikaze, mas não com o João, estava lendo agora a opinião de Aguinaldo Silva, ele está no fora JC, diz que Renata viveu tudo intensamente, e joão não fez jogo sujo, são opiniões que vc nem imagina, Renata um dia conversava com alguém que nem me lembro direito, ela disse que se inscreveu no Hipertensão e não no BBB, mas não foi aprovada, por causa do teor das provas, e assim foi para o BBB, ela sai com uma criatura pior que existe lá dentro, enfim aqui se planta aqui se colhe.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não falei que quem fosse com o JC venceria, pelo contrário, a não ser que fosse alguém da praia com ele, do contrário, não!

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Ela vai colher o que plantou. Eu avisei que não tirassem a Laisa. Deixaram o JC lá, agora aguentem porque ele se tornou necessário para eliminarmos toda a selva.
Ai poderemos mandar a "bicha véia" para a casa da mamãe dele.
Que a Renatchheeennnhhaa vá "viver intensamente a sua vida aqui fora na "boca do lixo" e satisfaça a sua secura de sexo!

Marcos A. disse...

....Homero pode até ser por estratégia o que tu falou mas eu sou do tipo que ao escolher dar HEADSHOT em alguém não adianta o ser que tem o que ele tem de falso para mim nem se aproxima do Rafa mesmo Rafa manipulando votos em meu julgamento foi brando....este cara fez a pior coisa para mim...falou com JM que ter ficado com ele preso na corrente aquele tempo mostrou que ele era outra pessoa e ele disse não votarei em você e na hora da votação fez o que fez....e olha que não era dos meus preferido o JM mas simpatizo com ele como pessoa e agora disse que ela era como filha e que ia proteger ela e fazer isto por que não se calou?.....lamento Homero sou de Capricórnio...

Anônimo disse...

A Maria loira sai na terça e a Maria tamanho GG sai depois.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:19.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Hilário!

Anônimo disse...

Na real para mim saia os dois juntos são saco da mesma farinha os dois falaram si do jm isso esta travado mais agora vou nela ..

Sonia

Anônimo disse...

Tatinha de mim ninguem fala comigo kkkkkkkk


Sonia

Anônimo disse...

Vc acha msmo que a Monique é a próxima eliminada, Homero? A Globo está fazendo de tudo pra leva-la a final, pois qto mais tmepo ela ficar na casa, mais o caso Daniel ficará abafado


Lua

Anônimo disse...

Nossa como este bial não gosta dos meninos as mesma coisa que fez com dourado queimar o negocio dele e ó as periguetes ele pode queimar a vontade pois não mudo mesmo ... kkkk


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Eu falo...rsrsrs.

Anônimo disse...

tudo bem Homero sabes que sou curioza sempre atenta a vc para saber dos meninos kkkkk

Sonia