segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12.E olhem só...!

(Nos comentários do texto anterior respondi)

" Homero Moutinho Filho disse...
Estou sem tempo e está muito difícil prever para hoje com duas coisas seguidas e sem horários de nascimento conhecidos, Mas acho está para 3. JC, Fael e Fabiana. Nesta ordem.

19 de março de 2012 19:40"


Além de estar sem tempo, disse que estava difícil prever sem os horários de nascimento. Vi que seriam muitas emoções alternadas e quase simultâneas.
Citei, pela ordem; JC, Fael e Fabiana, com chances.
Na hora do resultado JC vibrou pensando ser o líder, em seguida foi a vez de Fabiana (Fael ficou satisfeito na hora, pensando estar livre do paredão).
Os não citados por mim; Jonas e Kelly, estavam em risco, mas, a Fabiana resolveu salvar a única participante que não foi ainda emparedada e pode não ser mais). Imagino o que Fael deve estar pensando. Indicado pela sua "paixão" e indo disputar contra quem ele pensa ser o mais forte da casa. Não podemos culpar a Fabiana, pois ela está jogando e imaginou que indicando a Kelly seria a responsável pela eliminação de sua maior amiga na casa. Achando o JC forte, optou pelo Fael, para testar de uma vez a força de cada um, achando que JC possa ser eliminado.
Agora é confiar na força da torcida "praieira" e mandarmos o JC matar as saudades da mãe e parentes.

FORA JC!!!

107 comentários:

Anônimo disse...

Torcida do Jonas, temos 24 horas para tirar o Faelllllllllllll, depois não reclamem.

Fora Faelllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

Teria como vc dar 1 olhada como Fael estará amanhã?
Se bem q ele deu força para q a Fabiana o escolhesse... vamos ver se a globo colocará isso na edição de amanha nao é?

e la vou eu gastar os dedinhos, fuiiiii

Bemvinda disse...

Homero

Bingooo!!!!! rs

Bora votar no JC!

Fui..

Abraços

Marcos A. disse...

....bom Homero...traira a parte pode até ser que seja melhor assim pois Fael tem mais chance de voltar que Kelly mas espero desta vez ver as pessoas pensando melhor e finalmente tirando o praia que nunca foi praia....que falou para os selva ainda acorrentado ao JM fazendo sinal....é ele....espero que lembram disso.

Amanda disse...

agiu corretissimo a Fabiana...mandando a Kelly JC ainda corria o risco de voltar....go go tirar o metido do JC

Marcos A. disse...

....perdão....lembrem disto.

Anônimo disse...

Homero,Fael vendo o desespero de Fabiana,ele falou vai em mim.Vc viu? Só aí ela se sentiu mais segura para indicá-lo. Fabiana anda doente,tá tomando remédio há dias...percebe-se o quanto anda abatida. Já estou ligando para salvar Fael.
Mayte.

Marcos A. disse...

....edição 13, tragam outra espanhola mas desta vez mais no início...se não der uma argentina serve.

José disse...

boa noite, Homero.

Não tenho deixado comentários mas tenho visitado seu blog várias vezes ao dia.. tenho acompanhado todos os Bingos. Quem acompanha o teu trabalho entende que voce não tem a resposta exata... voce ve emoções e tenta decifrá-las.

parabéns.

até que enfim chegou a hora de tirar o último dos responsáveis pelo fatídito paredão Jonas x JM.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Torcida do Jonas, temos 24 horas para tirar o Faelllllllllllll, depois não reclamem.

Fora Faelllllllllllllllllllllllllll

19 de março de 2012 23:25

façam isso e depois contem com a torcida do fael votando contra e tbm com os votos dos restantes da casa, qq um q seja lider lá, coloca o jonas... melhor manter os 2 na casa e decidir na final, pensem!!!!!

leonor disse...

gente parem com isso fabiana esta sofrendo, so indicou fael depois que ele falou vem em mim
eu acredito sim nesse sofrimento ela pode ser aparecida mais gosta do fael de verdade

Anônimo disse...

o coitado do fael acha q sai.votando #forajc

Anônimo disse...

Perfil do Jonas:


O gaúcho Jonas tem 25 anos e mora em São Paulo, onde trabalha como modelo. Criado apenas pela mãe, ele conta que teve uma infância difícil. "Graças a Deus ela teve força e a ajuda de algumas pessoas para se erguer e me deu a oportunidade de estudar", recorda. Em função do emprego da mãe, ele precisou mudar várias vezes de cidade durante a adolescência.

Após completar o segundo grau, Jonas foi morar na capital paulista para seguir a atual carreira. "Não foi nada fácil. Fiquei cinco anos dividindo apartamento com várias pessoas", conta.

O brother se considera um cara do bem, autêntico e brincalhão, mas adverte que, às vezes, é meio grosseiro, mesmo que sem intenção. “As pessoas acabam me interpretando errado”, constata. Sobre as relações dentro da casa, Jonas garante: “Jamais vou mentir ou passar por cima de alguém pelo prêmio”.

k.gesta@hotmail.com disse...

Por favor Homero,eu sei que vc é uma pessoa mt.ocupada,mas,não deixe de ver como estará O Fael amanhã.Sempre Fael e Jonas.Abraços

Richard disse...

Tu ainda defende essa mulher, fez um teatro desgraçado na hora de indicar e nem disfarçou atriz de quinta que é, podia ter colocado Kelly. Agora é fácil descartar o traste velho,já foi usado e abusado pela torcida coração bão.

Anônimo disse...

Adeus JC! O primeiro comentário tenta convocar a torcida do Jonas para tirar o Fael. Se toca! O próprio Jonas disse agorinha no PPV que está com o Fael e não abre e o Fael foi recíproco. Se o JC ficar será muito pior pro Jonas. Mas, agora o Fael é muito mais o Jonas e vice versa, depois da eliminação do JC, aí sim vai ser cada um por si, como disse o Jonas hoje.
Jonas tratou logo de trazer à tona o jogo da discórdia em que a mama disse que queria estar na final com o Fael. Mas, ele só tá se aproveitando da situação porque no íntimo sabe das reais intenções da mama, assim como Fael, apesar do susto inicial, também sabe.
Concordo com o post inicial do Homero, ele foi muito preciso em toda a análise do jogo. Ao meu ver,a mama foi muito hábil, ótima jogadora, corajosa, mas esse é um jogo de comprometimento e como eles mesmo dizem lá dentro,todo bôus tem um ônus.
Guerreira a mama, e tenho certeza que a torcida dela, da Kelly e do Jonas é a mesma do Fael nesse momento. É SÓ PRAIA!

PACE disse...

HOMERO
desculpa mas na minha visão a Fabiana deu um tiro no pé
ele traiu sim para quem votou que queria ir na final com o Fael
ela poderia salvá-lo e deixou a planta
nao concordo ela pisou na bola
mostrou que é traira ainda bem que foi com o JC pq ela fez o mesmo com o JM fato

Anônimo disse...

É... mas se eu fosse o bial , nem que fosse para ver a reação da falsiana, qd ela perguntou se ela poderia ir no lugar eu teria dito: pode sim, kkkk aí sim queria ver a cara dela....

selma disse...

Esse é o twitter oficial do JM pra quem quiser seguir


@DantasJoaobbb

Anônimo disse...

Fael, apaixonado e homem destemido, Kelly amiga leal, não bateram no peito e disseram vem em mim. Pior BBB da historia. Só falta Kelly ou Fabian ganharem ou serem segundo e terceiro lugares.
Contra Fael Jonas perde, ainda mais com o discurso ridículo do Fael nos trinta segundos.

Diony disse...

Seu babaquinha do 1º comentário!!!!,o que é a torcida do Jonas perto da do Fael??? Eu quero é mais que o Jonas se exploda, FABI E FAEL NA FINAL!!!!

Anônimo disse...

Mas a fabiana sabe que o fael é forte e ela, claro que vai querer tentar tirar os fortes, sabe que se enfrentar paredao com kelly ela tem mais chances, principalmente depois do bial falar de sombra com a kelly.
Da mesma forma, ela quer o jonas fora.
Ela só pensa no umbigo dela, ela nao mandou o fael pq é amiguinha da kellu não, é pq quer se livrar dos fortes assim como qd colocou jonas com jm, foi tudo que ela queria.

Anônimo disse...

jonas perde pro fael, aliás todos alí perdem pro fael, e digo, acho que jonas perde para kelly, a kelly so perde pro fael.
A falsiana perde pra kelly.
Fabi perde para qualquer um deles.

Anônimo disse...

Falsiana assinou morte súbita sim, diz ao vivo , na ediçao que queria final com fael e entre kelly e fael manda fael? pelamordedeus, deu para perceber quanto é jogadora e falsa, a jogada dela foi a mais feia que já ví, demonstrou claramente
que ela quer ver o fael com o jonas fora.O povo nao gosta de incoerência.

Angela disse...

Homero.

Juntos Jonas e Fael não irão mais ao paredão, exceto na final.
Serão mais dois paredões e, mesmo que as meninas sejam líderes, os meninos terão dois votos.
Somente irão juntos antes da final caso não votem juntos.

Anônimo disse...

Angela, quando restarem 3, o vencedor da prova do líder, logicamente estará na final, e os outros 2 se enfrentam no paredão,então ainda há um risco de Fael e Jonas se enfrentarem na "semifinal".

Marcos.

Anônimo disse...

Não quero Kelly na final!Eca...fez nada pra merecer, e ainda imagino a cara dela de choro(não sei se têve, mas imagino q sim) na hora q Fabiana tinha q escolher!

Anônimo disse...

Homero, será q se Fael precisar escolher entre Fabiana e Jonas, caso seja a Kelly líder e tenha indicado fael, quem será q Fael salva na votação???Espero q salve Jonas!Queria os 2 campeões, q pena não ter como!:(

Anônimo disse...

olha que ridiculo o JM nessa noticia:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-joao-mauricio-investe-na-carreira-de-ator.html

Anônimo disse...

Papo ridículo do Fael detonando Jonas e se fazendo de coitado.
FORA FAELLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....

Anônimo disse...

Fael e jonas nao vao mais juntos, mas o jonas pode pegar a kelly e pode perder para ela sim.
É só a torcida do fael, da Selva e da kelly se unirem derrotam o jonas.
E podem fazer isso para que fique mais fácil o Fael sair em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Que situação o da Fabiana hein?
Fiquei até angustiada.

O que eu não entendo é porque Fabiana votou em JC e não em Jonas, já que no inicio ela preferiu proteger o JC, deixando o JM ir para o paredão, e olha que JC nem era da praia.

Também não entendo o voto da Kelly em Fael, achava que ela gostava mais dele do que de Jonas.
Acho que ela fez isso para se proteger, pois se caso ela votasse em Jonas, seria ela no paredão com JC.

Se JC tivesse ganho a prova do líder certamente seria Fael e Jonas no paredão.
E aí eu que eu queria ver.

Acho também que Fael, diante da angustia de Fabiana pediu para ser escolhido devido a paixonite que têm por ela.

Igor Morais - [SCI] disse...

Bingo, parabéns Homero. Dessa vez JC sai...

Anônimo disse...

Esse Jonas! O cara ligou o empata foda do Fael e da noemí e não desliga mais. Tá se insinuando pra ela e ela parece meio atraída. O Jonas tá jogando mesmo. Mas, o Fael é espertinho, não vai vacilar- espero!rs. Fael e Jonas, os dois se entendem. Espero que se tornem muito amigos fora da casa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael foi pra cama com a Noemi. Segura peão. kkkk

Anônimo disse...

Oléééééé´!!!!!!!!!!!!

Homero dormiu cedo,outra vez????

Aeeeeeeeeeeeee,vai Fael!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Bem que ele tentou mas ela não quis e dormiram.
Não agradou a chica.

Anônimo disse...

Nuossa nao consegui entender o voto da kely no fael, mosca morta heim? muito esperta e falsa, se a amizade dela e da fabi sempre foi com o fael e nao jonas a otária vota no fael, se queimou...

Anônimo disse...

A reclamação do fael foi justa, imagna, as duas sempe huaram amr eterno ao fael, ele nunca pensou que seria votado pela kelly antes do jonas, elas sempre deixaram isso claro a ele, está decepcionado e com toda razão.

Anônimo disse...

Fael dizendoi que Joao e Kelly não votaram em Jonas por interesse. Affe!

Tá começandpo a mostrar sua cara. Julga os motivos alheios sem saber nada.

De olho disse...

A torcida do Jonas não é mau caráter, não. Se é para vencer o fael que seja em um paredão, não é pelas costas.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Acho que não foi bem assim.
Ela se retraiu pela reação que houve após. Assustou-se e foi ao confessionário apresentar o arrependimento, pois poderia ir de novo ao paredão (já foi 5 vezes) e ser excluída.
Mas, contudo, todavia, tenho o pressentimento que após a festa de hoje, Fael vai estar mais solto (ontem ele falou que está muito, muito preocupado com a reação do público, por ter ficado com ela), ao saber que não foi reprovado e teremos um endredoing...

Giba

Anônimo disse...

Homero: o primeiro comentário não é da torcida do jonas: fazer retirar pois está atrapalhando a união da praia, ok?

Anônimo disse...

Fael pediu para ser escolhido pois quer demosntrar coragem, mas agora está morrendo de medo e tá atacando o JC.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, precisa prestar mais atenção. kkkkkk Ela não quis? Ele não agradou ela? tem que tentar enxergar mais além... no dia da festa ela pareceu muito satisfeita com ele... e hoje por duas vezes Noemi chamou Fael pra dormir com ela na cama de casal. Na primeira vez, Fael foi pra sua cama rezar e ela não tirava o olho dele... assim que ele terminou ela o chamou. Logo que se deitaram, começaram os trabalhos mas logo pararam e Noemi fez um gesto pro Fael para eles dormirem e continuar mais tarde (foi isso que eu entendi). Acho que estava incomodados com as câmeras e também com Jonas e JC que permaneciam acordados. A estratégia de esperar não deu certo pois acabaram pegando no sono. Depois Fael se levantou assustado com não sei o que e saiu do quarto, quando voltou, ela o chamou novamente pra cama. Fael é travado, tímido e não deve ter esquecido das coisas que Bial no dia seguinte. Se boninho tivesse liberado bebida teria sido muito mais fácil.

Anônimo disse...

Quanto à indicação da Fabiana, acho que não devemos tecer qualquer reclamo.
Fabiana fez a coisa certa, certíssima!
Fael chamou o voto para sí depois da insistência de Bial), acho que devia ter sido mais claro, batido no peito e dito em alto e bom som: venha em mim.
É o paredão dos nossos sonhos.
Todos vão respeitar o Fael após excluir JC - o machadão que devastou a selva.
Que susto eles vão tomar, hein?

Giba

lelezinha disse...

E O ATO FALHO DO BIAL ONTEM REVELANDO SUA PREFERENCIA PELA LIDERANÇA HEIMMMMM...KKKK TODOS Q SABEM UM POUCO DE PSICOLOGIA SABE Q FOI REVELADOR O ERRO DELE...É SUGESTIONAMENTO DA MENTE....KKKK

Anônimo disse...

E sobre o affair entre Fael e Noemi, tem mais a ser dito:
Fael está muito desconfiado, acha que aprontaram alguma cilada.
Na sua cabeça, e com razão, passa uma enorme dúvida: Uma espanhola entra na casa quando faltam 10 dias para a final, e de cara se joga nos braços dele, sem mais nem menos.
Esmola quando é muita, até o santo desconfia.

Giba

Marcos A. disse...

....Homero, vi até 5 para as 4 da manhã e pelo que entendi rolou apenas beijos e mãos....mais nada pois alguma coisa aconteceu e ao contrario do que Noe queria Fael não foi adiante....creio pela conversa antes entre ele e Noe que ele já que estava no paredão pode de última hora ter pensado que o público vendo iria julgar alguma coisa errada da parte dele pois ele mesmo já havia dito em outra ocasião que poderia o que ele fazer parar no Youtube....eu creio que isto o emperrou pois ela ficou acordada até ele chegar..ele chegou e sentou na cama dele e rezou...ela ficou vendo e a câmera deu um close nos olhos dela e via-se que ela estava prestando atenção...quando ele terminou ela fez sinal para ele batendo a mão no lado vazio da cama de casal e em seguida o sinal de vem cá....e ele foi....eram 3:20h mais ou menos...daí em diante eles se cobriram e após uns 12min mais ou menos eles se afastaram mais um pouco e ela ficou deitada de costas para ele...ele aguardou uns segundos(a câmera mudou para o rosto dele e de Noe e ele a abraçou de conchinha de novo mas ela fez um sinal que não e que iria dormir...ele se afastou um pouco e ficou olhando o teto...ela segundos depois, se virou para ele...olhou para ele e foi abraçar ele....ficando assim e alisando o peito dele e passou a mão no cabelo dele e ele, com o braço direito abraçando o pescoço dela e fazendo carinho no braço dela...depois ela viu que ele dormiu e virou para o outro lado e dormiu(eram mais ou menos 3:57h) depois disto não vi mais nada pois achei que tinha acabado então vi agora na oficial que JC acordou um tempo depois...creio que para ir ao banheiro e Fael tomou um susto tão grande que passou por cima de Noe(o que a assustou lógico) e acordou Jonas e JC foi procurar Fael....parece que depois todos riram do susto dele.....bom isto foi o que vi e entendi....a propósito, pouco antes deles dormirem(Noe, Fael e Jonas) a Noe perguntou na sala quais as posições sexuais preferidas dos dois e Fael ficou envergonhado em falar mas Noe disse que naquele horário não tinha problema(pouco antes das 3h) aí Jonas disse e Fael disse e Noe disse suas preferidas ou conhecidas...e todos riram.

Anônimo disse...

Bom dia galera! Venho pedir a todos que DIVULGUEM EM SEUS TT E BLOGS, que a cena editada pelo programa em que Fael fala que deve chegar à final É FALSA. Fica parecendo que ele está falando dele para a Noemí, quando, no PPV, mostra ele dizendo para a Noemí que o JC é forte na casa e que tem grandes possilidades de chegar à final. Depois disso, o JC, que não estava no momento da conversa entre Fael e Noemí, foi chamado ao confessionário junto com a Kelly,e na votação, diz como justificativa que o Fael era arrogante por achar que já estava na final. ARMAÇÃO PURA! Por favor, todos divulguem isso porque quem não tem PPV, pensa que foi verdade.
Obrigado!

liane disse...

Fael só se manifestou DEPOIS da Kelly ter falado p Fabi ir nela.
Perdeu uma chance de ser corajoso como se diz no confessíonário.
E ainda ficou de cara com a Fabi depois. Rancoroso.
Eu queria a Kelly no paredão, mas acho que a Fabi fez o certo. Todos iam chamar ela de traíra se votasse na amiga.
E se ela vota no Jonas iam cair matando em cima dela, agora vejo críticas por ela ter votado no JC? ela preferia o Jonas, mas foi fiel à praia. Não era o que cobravam dela?
Não torço p ela, mas tennho que ser justa e coerente.
Fael ontem perdeu pontos comigo e Fabi ganhou.

Marcos A. disse...

....Homero embora eu saiba que um lance a mais entre Noe e Fael seja difícil(não impossivel) mas creio que pode ficar uma boa amizade...não sei....pelo menos uma coisa....a mãe de Fael aprovou totalmente a Noe...isto foi positivo...não?independente dela ser muito....digamos.....levadinha.....mas eu gostei dela muito....até quero que ela ganhe o programa da Espanha porém deve ser difícil.

Anônimo disse...

liane disse...
20 de março de 2012 09:14

realmente eu gostaria de ver essa cena, pq eu estava assistindo e nao vi a Kelly falar nada, aliás, ela nem olhou pros lados(tentativa de se esconder eu acho, kkk tipo: o q eu não enxergo, nao existe, kkkk), o Fael sim, olhou pra Fabi, acenou afirmativamente com a cabeça e disse, fala Fabiana...

depois de ontem a kelly nao só confirmou q é planta, como tbm expõs suas "raízes".

Anônimo disse...

Proximo paredão Kelly só não vai se for lider.

Jonas lider indica K
Fael lider indica K
Fabiana lider indica Jonas que escolhe K

Se K for lider indica Fael que terá que escolher entre F e Jonas.

Anônimo disse...

nao foi ato falho do Bial,

a possibilidade de um paredao fael e jonas mexe com os nervos de qualquer um envolvido no jogo.

por outro lado, as perguntas do casamento da melhor amiga do joao, e assuntos de gays -como novela, diretor de novela e filme de oscar favoreceram mais o Joao

Anônimo disse...

Homero voce ja percebeu que a Chica come o Jonas pelos olhos e vive tirando casquinha dele? O Fael já percebeu isso. Acho que ela se arrependeu mesmo de ter ficado com ele como ela disse no confessionario pro gran hermano e só fica junto porque já beijou ele, porque ela evitou ele na cama essa madruga e nem quis que ele agarrasse ela de conchinha.

Martinha

Anônimo disse...

Não sei ao certo, mas estou meio desconfiado da Kelly. Ela foi ontem ao confessionário antes do JC. Foi tudo muito estranho. Me parece que querem pô-la na final contra o Fael ou que ela chame sua torcida à favor do JC. Ela, com exceção do início do programa, sempre se fez de morta e não tiro tanto a razão dela, pois foi muito perseguida, na hora de votar sempre agiu com coerência. Porém, alguma coisa não está me agradando.
A mama agiu corretamente, a única coisa errada é essa pieguice dela pós voto, isso conta ponto contra ela.
O Fael tinha uma certa razão de ficar chateado, por ter a mama como principal aliada. Levou um susto grande, mas, depois digeriu aos poucos, mais até que o JC.
A kelly pode ter sido corajosa em pedir pra votar nela, na verdade ela fez isso como uma forma de deixar a mama tranquila pra votar nela e ser coerente com o jogo da discórdia. O Fael depois pediu pra ela votar nele, mas é diferente porque ele a tinha como grande aliada, até mais que o Jonas e ela tinha dito a mesma coisa dele em detrimento da Kelly, mas agiu diferente na hora do voto. Portanto, compreensível que o Fael se sinta um pouco decepcionado e sozinho.
Por fim, tenho convicção de que a torcida da mama, da Kelly e do Jonas é toda do Fael neste momento. E depois, se o Fael for para a final, a torcida total do Jonas e a maior parte da mama vai ser do Fael, caso eles não estejam na final.

NANDINHA disse...

Homero...

você não gosta da Fabiana, MAS FOI JUSTOOO, JUSTÍSSIMO no seu post.

Eu o admiro por isso. Porque você não precisa difamar uma pessoa pra elevar outra.

Realmente você tem razão... a Fabiana teve uma escolha sofrida, muito difícil e ela fez a coisa certa, porque a única pessoa que pode tirar o João Carvalho é o Fael. Kelly nunca tiraria. E se ela tivesse votado em Jonas (que não deixa de ser um desafeto dela pq vivem discutindo) aí ela faria um paredão Jonas e Fael... mas ela foi integra, e não fez isso. E deu uma ótima justificativa, como sempre faz.

Parabéns por sua análise, por suas palavras, pq eu, na qualidade de Fã da Fabiana, me encontro mto triste com donos de blogs que detonam uma pessoa pra elevar Fael e na verdade, ele não precisa disso, já que ele tem qualidades de sobra pra garantir sua vitória sozinho! Não precisa de difamação de ninguém. Não é?

Beijos e sucesso sempre.

Anônimo disse...

Homero
BBB dos hipocritas, fico de cara com certos comentários, antes eu nem era muito fã de Fabi, agora sou e vou votar muito para ela estar na final. No jogo nunca quiz combinar votos , sempre discreta com suas avaliações, ontem gostei de sua atitude, só não gostei do seu exagero e aonde ela peca . Acho ela muito criticada no jogo, se vota no Jonas todos iam falar que ela é falsa e nunca foi praia, se no desempate vota em Keli todos ima falar que esta apaixonada pelo Fael.
Difícil de engolir esse BBB fraco ,se Noemi ficasse para competir tenho quase certeza que ganharia. Personagens não envolventes, elenco fraco, onde Fabi, a partir do m omento que tirou a liderença do Yuri o jogo que era selva na final modificou, ou melhor tirou por que na verdade o seu marido Robi se mobilizou e a prova foi refeita onde quem ganhou foi Fael, ai o jogo virou.Gosto da participação de Fabiana, fiquei de cara na uol a Morango falar que Jc é finalista pelo amor de Deus ela não esta vendo esse bbb.LUIZA

Nandinha disse...

Liane

Seu comentário é perfeito!

Anônimo disse...

Nossa homero estou um pouco trite com jonas sei não não estou achando ele tão sincero como se diz para fael e esperar para ver
sei que fael tem uma queda por fabiana mais ali dentro tão carente ate eu teria ainda mais que ele não pode fazer nada por ser uma mulher casada apesar de se insionar direto para ele mais faz parte deste jogo dela


olhe tem outra coisa se depender do boninho ele não queria uma final nem com fael e jonas deu para ver na prova de lider onte o contetamento do bial achando que o jc era o lider mais não teve como roubar na hora


agora e esperar pelo fim deste bbb

espero que de o que eu escolhi

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Quando a Noemi viu o Jonas na TV, logo perguntou à Laisa "quem era o louro"?
Mas como a Monique estava com o Jonas, sobrou somente o Fael. Bastou a Monique sair e o Jonas ficar livre e a "chica" logo se arrependeu de ter ficado com o Fael.
Está na cara que ela está na do Jonas e ele dá corda na frente do Fael.
Jogo é jogo. Rsrsrs.

Angela disse...

Homero.

Peço desculpas. Conforme o Marcos me corrigiu, ainda existe sim a possibilidade de Fael e Jonas se enfrentarem antes da final.

Anônimo disse...

VOCÊS VÃO DEIXAR O FAEL QUE É O FORTE CONCORRENTE PARA FUTURAMENTE TIRAR O PRÊMIO FINAL DO JONAS???

Anônimo disse...

Jonas é um crápula, até parece que é um garanhão, mais uma que ele quer colocar em banho maria, sem ter o mínimo escrúpulo por ser ficante de amigo, em rede nacional heim? coisa mesmo de bicha enrustida, homem que é homem nao precisa mostrar nada e sim fazer oq ele nao fêz.A cada dia despenca mais uma máscara deste bixonas, já disse na casa que amãe dele o chama de alemão grosso, é todo muito fake, de atitudes, acras bocas e gestos ensaiados, tudo, udo fake, até a beleza é fake além de nariz feito formato de rosto tb, cabelo com luzes...tudo fake.
Nao
e a toa que nao gozou de simpatia nem do seu lado praia.
Fala do jm , mas tb nunca foi tao amigo, o fael era amigo do jm, e davapara perceber que o bixonas fazia tudo para se intrometer no meio dos dois afastar o fael do jm, bixonas é que nem a jamanta, o prazer é separar as amizades e os ficantes, cara insuportavelmente invejoso e prepotente.

Nyky disse...

Piriguete é a mesma coisa em qualquer lugar, portanto tanto faz ser espanhola ou brasileira e etc.
Essa Noemi é igual a todas, apenas é mais engraçadinha, alegrinha.

Anônimo disse...

Homero,

Olha só o que João Camaleão disse para Fabiana:
- "Você jogou errado, tem que jogar com a razão".
Ou seja: ele quis dizer que devia ter botado no paredão o Jonas ou Fael. Na sequência JC e Kelly botariam o que sobrasse (ia dar empate e ela botaria os dois no paredão).

Anônimo disse...

Noemi não é burra e jamais ficaria com Jonas por um dia.
O que ela quer é ficar bem com todos

Anônimo disse...

Pessoal, não se iludam com o drama da Fabiana. Ela não está assim por causa do Fael. Tudo aquilo é por ter percebido, após o JC ter dito a ela que votou errado, que deveria ter votado em Jonas e depois no desempate botar Fael. É isso.
Se alguém tiver dúvidas vá no site oficial e leia a conversa deles ontem e hoje de manhão ela comentando isso com Kelly.
Aos torcedores (as) do Jonas, não pensem em alimentar votos contra Fael, pois voces podem precisar de nós, caso o próximo paredão seja entre Jonas e Fabiana - Kelly. Se Fael sair, pior ainda.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:

João Caraio e Kelly foram chamados ,ontem ,ao confessionário.

Ato falho do Bial,sim,que sabia que João foi instruído para a prova e que ganharia,mas a Biba véia se enrolou.

Estou sonhando???
Acho que pode sim,ter sido isso.Era visível a alegria de Bial ao falar que JC era líder e depois do mico a intolerância com a barbi véia.

Richard disse...

Diony

Tu tem a arrogância da torcida do Chico Bento querendo afirmar que ele será o ganhador.

Eu to louco que Noemi vá embora logo, daí em poucas horas as pessoas perderão o encantamento com o romance fake dela com o caipira.

Pace disse...

Homero
mas pessoalmente ela se interessou pelo Fael
hoje já foi toda carinhosa com ele
ela nao ficou afim do Jonas nao

Richard disse...

Não acho que a Selva foi cruel com JC no primeiro paredão dele.A maldade,a meu ver,partiu de Laisa e Rafa,que até então eram os maiores amigos do JC lá dentro,mas não hesitaram em virar as costas pra ele(primeiro caso)e humilhá-lo publicamente(segundo caso).Porém,não dá pra esquecer que isso foi em grande parte consequência da postura do JC no jogo,em particular naquele dia,onde ao invés de solidarizar com a Selva pelo duro(e fatal)golpe que ela sofreu,ele foi imediatamente adular o novo líder Fael,figura por quem ele nunca teve apreço de fato.O que eu acho cruel na postura da Torcida Praiana foi fazer esse sujeito escancaradamente carente e inseguro acreditar que ele era amado aqui fora,foi fazer ele acreditar que era muito melhor que Laisa,Renata,Yuri e Mona,quando não era,nunca foi,e agora descartá-lo da maneira mais canalha possível,sem ao menos dizer um obrigada.É o que eu digo:A Torcida Praiana massacrou as atitudes da Selva,mas é perfeitamente capaz de fazer gestos iguais ou piores.[2]

Concordei com esse post apesar de achar que JC usou também. É a torcida coração bão!

liane disse...

Bom, só que falta mesmo é o Jonas jogar suas chances de ganhar no ralo por outra periguete.E ainda por cima, rolo do amigo de infancia dele.
Muito simpatica a Noemi, mas ela é só uma periguete espanhola, nada mais. E veio sob encomenda p atrapalhar uns e outros.
Se ela conseguir o objetivo, daí vai me restar mesmo é torcer prá Fabiana, apesar dos seus exageros e dela ser bastante exibicionista.

Anônimo disse...

Homero, vc vê a possibilidade de uma final Jonas e Fael?


Lua

Bemvinda disse...

NANDINHA
20 de março de 2012 11:21



Sinto muito, Fabiana jogou mal pra caramba viu?

Primeiro diz que quer ia a final com Fael depois coloca ele no paredão, não dá pra entender mesmo rsrrss

Coloca-se Keli que por sinal nunca foi ao paredão né?

Agora já era, Fabiana quando for ao paredão VAZA! Bonito.

Abraços!

Anônimo disse...

A primeira pessoa na ordem de votação entre os 4 para Jonas não é Kelly e sim a Fabi para Kelly a primeira é Fael,para Fabi é Jonas e para Fael é Kelly,Portanto de agora em diante ou o lider determina o paredão ou o emparedado pelo lider escolhe com quem vai.Quero Jonas ou kelly lider.

Angela disse...

Homero.

Fael disse para Jonas que o JC e a Kelly não votaram nele por possíveis interesses futuros, uma vez que JC trabalha com moda e Kelly também teria alguma atividade profissional que a interessaria.
Jonas disse que esse tipo de pensamento jamais passaria pela cabeça dele.
Fael desmereceu Jonas com esse comentário e desmereceu JC e Kelly também.
Jonas tinha certeza de que estaria no paredão.
Fael disse que tem coração nobre. Quem diz esse tipo de coisa?

Di disse...

Estou com a Nandinha e o anônimo ai em cima, como e dificil torcer por Fabi . Fizeram de tudo ( edição Bial e etc) pra fazê la vila. Enquanto Renatchenha e Monique eram ovacionadas pelo velho Gaga , Fabi e Kelly eram tratadas como empata edição. Ontem foi o uo a falta de paciência e carinho de Bial. Ah se fosse com Mona ! Era um tal de meu amor aqui meu amor ali. No começo tratava Jonas mal também , só melhorou pq o mesmo se envolveu com suas escolhidas. Bem feito, que estão todos fora, contrariando sua vontade. Edilene

Anônimo disse...

Angela, no próximo dificilmente, mas no de segunda que vem sim.

Leila disse...

Para DIONY das 00:32
Jonas vai explodir sim!!!! de alegria, felicidade e ainda por cima, milionário. Não tem fabi ou fael q dê conta do tamanho da felicidade do Jonas.

Anônimo disse...

sei q não gosta de misturar comentários mas não pude resistir

SIRI ADIOU CASAMENTO PARA DEZEMBRO


ela nem bem sobe ao altar em
dezembro e já quer engravidar

foi o q apareceu nesta entrevista da caras oul
http://caras.uol.com.br/noticia/iris-stefanelli-quer-engravidar-ate-o-final-do-ano-casamento-jeronimo-teixeira#image0

esta pooooooooorta não aprende e nem deu explicação sobre possível adiamento do casório

Angela disse...

Homero.

Abaixo segue post que mencionei sobre torcida da Renata apoiando Jonas, copiado do twitter da mãe dele.

Renatinha com amor ‏ @Tita_tato

· Abrir

@MarleneMVerruck foi um prazer a ajudar seu filho ,ele merece pode respira em paz,nos dá torcida Dabach= Jonas e Renata votamos muito ajudar
Marlene Verruck Marlene Verruck ‏ @MarleneMVerruck

Fechar

@Tita_tato Obrigada... vindo da torcida de Renata... é um alento para mim também... ela nunca votou no Jonas

Anônimo disse...

Homero

vamos o q big boss vai aprontar Bial já deu seu show e ficou sem graça

Anônimo disse...

talvez este seja o motivo do big boss ter deixado a monique sair pois ele poderia ter dado um jeitinho p ela ficar

bbb12/noticias/redacao/2012/03/20/justica-ordena-encerramento-de-inquerito-policial-contra-o-ex-bbb-daniel.htm

deve ter ficado aliviado e resolveu q não tinha pq mante-la no programa

Anônimo disse...

enquete uol

fael 15%

jc 85%

pelo jeito vai ser de lavada o JONAS leu o jogo ontem qdo disse q talvez JC tenha ficado pois não havia enfrentado nenhum praia, acertou na mosca

o tão chamado em cima do muro pelos SEEEEEEEEEEEEEEELVA ACABOU LIMANDO TODOS ELES ATÉ NÃO RESTAR NENHUM

pois esta não tem preço, nas enquetes JC nunca foi o preferido aparecendo em ultimo lugar

Anônimo disse...

duas noticias:

Ibope do bbb12 subiu em relação ao do bbb11.

Ibope da ultima segunda: 30 pontos.

Esse é para quem disse que os maloqueiros e marginais da selva eram imprescindiveis para o programa...

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu vejo é a possibilidade de um paredão de semifinal entre Jonas e Fael.
Ai as coisas vão complicar para o Fael. Terá big fone na sexta.Só falta a Kelly chegar na final sem ter ido ao paredão, como já aconteceu em outros BBBs.

Anônimo disse...

Olá, Homero!

BBB fraquíssimo esse ano.
Já imaginando a saída de JC...
Tirando o líder, o escolhido pelo líder para o paredão decide com quem vai pra berlinda:

Suposições...

*Fael líder- indica Kelly que escolhe Jonas para ir com ela.
(Sai Kelly).

*Jonas líder indica Fabiana que vai de Fael. (?)
(Sai Fabiana)

*Fabiana líder indica Jonas que escolhe Kelly como adversária.
(Sai Kelly).

*Kelly líder indica Jonas que escolhe Fabiana.(Sai Fabiana).

Em qualquer quadro vai um homem com uma mulher para o próximo paredão com uma tendência de sair uma das mulheres e o possível trio finalista será com os dois homens e uma das mulheres.

Minha única dúvida: como a Fabiana não quis Kelly emparedada e pode novamente escolher um homem no caso de ir para o paredão ao invés de ir com sua amiga Kelly, é justamente ela que poderá tirar Fabiana da final.

O que acha?

Final: Fael, Jonas e uma mulher ou...
Kelly , Fabiana e um homem?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei várias vezes que o drama da Fabiana desde o início, em votar no JC é porque ela é uma profissional de TV e rainha do movimento gay de R. Preto. Desfilou e foi eleita musa. Está muito envolvida profissionalmente nisso.
Ela não quer se queimar e escutar desaforos aqui fora, porque votou num gay.
Eu entendo a situação dela.
Deu para entenderem ou está difícil?

Igor Morais - [SCI] disse...

Angela,

Fael não teve a intenção de desmerecer o Jonas, ele apenas disse o que tava pensando. E ele pode estar certo, pode ter sido algum tipo de interesse mesmo... não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas. Se Fael não fala nada dizem que ela se esconde, se fala criticam também. É complicado viu.

Anônimo disse...

Homero esse era o melhor paredão que poderia acontecer, o JC já era, se fosse com Kelly poderia voltar de novo.

Anônimo disse...

Homero, vc acha q se Jonas e Fael forem para o paredão, Fael sai?

Anônimo disse...

Big fone sexta? O q será??

Angela disse...

Homero.

Não entendo o que Bial faz com Fabiana.
Depois que postei que achava uma sacanagem, lembrei de algum comentário sobre a Fabi ser bissexual e ter um casamento aberto e liberal.
Achei então que Bial provocava por conta disso.
O marido da Fabi nega que ela seja bissexual e que o interesse em homens e mulheres declarado por ela no perfil do facebook é restrito à amizade com homens e mulheres.
Jonas não tinha votado nela na votação passada e ela comsiderou isso e acho que agiu corretamente.
Fabiana tem ótimas qualidades e seria maravilhosa caso fosse natural e não teatral.
Além da teatralidade o Bial detona ela sempre. Nào sei como ela está aguentando.
Na casa, acredito que ninguém consegue perceber o que se passa com ela.

Anônimo disse...

O Veterinário Rafael (Fael), participante do Big Brother Brasil 12, não merece ganhar um milhão e meio de reais!!! E infelizmente, as pesquisas o apontam como o provável ganhador, pela imagem que passa de “bom moço” no reality show.Fael, mesmo sendo Médico Veterinário, é um dos diretores do 'Clube do Laço' da cidade de Aral Moreira; organiza rodeios em festas agropecuárias; “cria, adestra e vende gados”, é contra a castração de animais (cães e gatos) e quando mais jovem, ‘roubava” galinhas para abater na Semana Santa. Inclusive, certa vez, embriagou um porco p/ que não gritasse ao ser roubado.Fael participa deste Clube desde os doze anos de idade e conforme verão em um dos links abaixo, é citado que o perfil de Rafael no Facebook, revela um rapaz apaixonado por um “esporte” que é paixão no Estado, o laço comprido. Ele corre o estado disputando a modalidade.Prestem atenção, na charge que reproduz a fala do Fael, antagônico a castração de gatos (http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/v/pgm-2802-bl-3-charge-mauricio-ricardo/1834435/).

Anônimo disse...

este biguifone de sexta quem atender vai esta no paredão e escolhe com quer ir ...

Anônimo disse...

N]ao será BF, Homero. Será maratona de pronas, como todo ano, nao?
Agora os dois só se enfrentam nessa possibilidade msmo... Mas nao ve NENHUMA chance de um dos dois ganhar a ultima liderança e aí irem pra final? rs. Seria o mais merecido


Lua

Pace disse...

HOMERO
que lindo
o Fael deu uma camiseta dele para o Jonas
que significa os tres ele o Jonas e O JM
ele falou para o Jonas se eu sair
vc representa nois tres juntos na final
achei lindo
isso até chorei
os tres juntos até o fim
depois falam que o Fael nao lembra do JM acabou de dizer
amei

Pace disse...

A camiseta é
Agora entendi o sentido da camiseta "Los Mariachis, el trio peligroso"!

Fael deu para Jonas
fiquei emocionada
falei que representa os tres
ele o jonas e o JM
fiquei muito feliz
falou que ia ficar com o JOnas
caso ele saia

Pace disse...

Ele acabou de dizer um tem que representar o trio até o final
os tres mosqueteiros
dito pelo Fael agora
que lindo amei

Nininha disse...

Pace, tb achei lindo e chorei, pena que amanhã Noemi vai embora, isso é que é química rolando, como disse o Homero Boninho nasceu virado pra lua, o programa que estava um marasmo de repente vc para tudo só para ver os dois conversando, que bonitinho, hai, hai é de suspirar...

Richard disse...

anônimo do 12:11

Tu deve ser da torcida das velhas carentes e mal amadas do caipira.

Tu te enganou Homero dizendo que mulher carente e com problemas torcia por Monique, esse perfil é torcedora do Fakel, basta ir no Blog da tia Sukita pra constatar o monte de "tias" que o adotaram como o caipirinha inocente. E aquele discurso ontem de político de interior hein? Tudo pensado nos mínimos detalhes pra comover o povo.

Igor Morais

Claro que o Chico Bento falou da conveniência pra desmerecer os 3, ele curte queimar os outros sutilmente.

Angela disse...

Igor.

Eu assisti à cena e não foi legal.
Imagine ouvir que somente não votaram em você em função de possíveis interesses profissionais futuros.
Eu acho que é um desrespeito com a pessoa que está ouvindo e com as outras duas pessoas referidas.
Concordo que não sabemos o que se passa na cabeça deles e, pessoalmente, acredito que sequer conheceremos realmente essas pessoas.
Fael se expressou dessa forma e, para mim, perdeu uma excelente oportunidade de manter seu pensamento somente para si.

Anônimo disse...

O jogo está ótimo! Só gente inteligente. O JC esta irado com a mama porque sabe que ela jogou pesado pra tirar ele.rs! A mama, que jogadora do caralho! Deu show de bola e está fingindo o dia todo, mas testando,com o coração feliz pela jogada de mestre e meio em expectativa também. O Fael está por dentro de todas as tramóias da mama, e quer tê-la do seu lado até o fim. Ele já compreendeu toda a ação da mama. O Jonas, tem jogado com maestria. Está tentando amarrar Fael a ele com esperanças de vencê- lo no fim. Porém, este último já fez doutorado da espécie jogadora Jonas, e não cai facilmente na conversinha pra boi dormir dele, afinal, o Fael entende mais de boi do que ele.rs! A Kelly,continua se fazendo de morta,mas é espertíssima. Foi ao confessionário e já sabe que a direção a quer na final (suponho). Prestemos atenção na próxima prova do líder.
Estão todos jogando,mas podemos observar que eles até então não têm sido desleais uns com os outros, pois em diversas vezes que a direção tentou causar desavenças entre eles, eles agiram inicialmente de acordo com a direção, mas deram o bote contra ela no final. Foi este o caso do Jonas contra a Monique, é o caso da Kelly agora que não se voltou contra o Fael e à favor do JC instruída pela direção (mas ainda precisamos ver a próxima prova do líder - ela pode ter sido instruída).
Agora, mais sobre o caso Jonas. Ele não deve ser uma pessoa má, mas é individualista, egoísta, frio e calculista, e faz uso da sua aparência para seduzir as pessoas. Cada um usa as armas que tem. Mais, ele, às vezes, me intriga. Será que ele seria amigo do Fael? Será que vai querer continuar a amizade? Ele parece que não gosta de "ninguém", age friamente.
Alguns poucos acusam o Fael de ter ofendido o Jonas em relação ao voto da Kelly e JC, mas o Jonas pirraça o Fael, solta piadinhas,tenta mexer com o psicológico dos outros. Está sempre chamando a mama de velha (acho que a direção mandou ela mentir a idade), chamou a Kelly de kellinguiça na prova do líder que ela ganhou, e o Fael de várias coisas.Senti que ele tentou pirraçar o Fael por causa do voto da mama e dos outros em cima dele,mesmo sabendo das reais intenções da mama.Portanto,ele tem que ouvir coisas e piadinhas mesmo. O Fael devolve na mesma moeda,está sendo forte, sabe como se defender do outro. A mama solta várias pro Jonas e até a Kelly já soltou, quando cantou cabeleira do zezé para ele em pleno banho. rs! Jonas ameaçava a praia quando estava com a Monique, mas agiu legal no fim. Outra coisa, ele era da selva no início, mas mudou de lado por causa do Yuri e por achar a praia mais forte e a selva ser ruim para sua imagem como modelo. Quando entrou na praia trouxe várias informações de lá, algumas das quais ele mesmo participou. Então, nada de Jonas é santinho e Fael é mauzinho,por favor! #ojogoestásoltoebom#

Anônimo disse...

homero, n tera mais big fone,foi o q o boninho disse

Anônimo disse...

o nobre blogueiro, após ter um ataque de pelanca com a saída da monique, prometeu parar de escrever sobre o bbb.

depois ele advinhou que tiraram onda com a cara dele e escreveu mais um post para reclamar. Advinhou o ocorrido porque ele afirma que não lê o que os outros escrevem. Imagina se lesse.

E por fim, como todo fanático que se preza, ele soltou um texto bem no estilo "nasce uma escrela" em homenagem a monique. Daqui para frente será assim, qualquer notinha da monique será mostrada como uma "vitória moral incontestável", como se noticia de internet significasse mais que aparecer na TV em horário nobre.