quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB12. "Travesti" Laisa?

http://www.mitele.es/directo/gh-24-horas/

Os leitores postaram este link para vocês assistirem o 24 hs (com ótimo som e imagem) ou o programa em tempo real com a apresentadora e dezenas de pessoas, até parentes comentando durante a exibição. Bem mais interessante do que aqui, que existe o monopólio "BBB", Bial-Boninho e nós, os "bobos". Muito melhor o da Espanha pois lá as mulheres e homens dormem em quartos separados. Somente se alguém quiser dormir "como amigo" pode. Têm coisas mais dinâmicas, muitas conversas, até coletivas, no amplo confessionário, com sofá de veludo vermelho, etc. Não proibem nada, como depiladores, tesouras, chapinhas, etc. A Laisa está meio deslocada e não deram muita bola para ela, a não ser uns dois, entre eles um corôa careca, quase sósia do JC. Mas o melhor de tudo está acontecendo nos TTs dos internautas de lá, que discutem se a Laisa é travesti ou operada. KKK! Ela de salto é a mais alta da casa.
Outra coisa que me chamou a atenção foi que eles conversam alto, citam nomes, não sussurram, nem falam coisas "enigmáticas", frases que não terminam, como os daqui fazem e mal, porque nem conseguem se expressar em nosso idioma, nem exprimir o que querem.
No BBB7, a escolhida pelo público e que fez muito sucesso na Argentina foi a Íris (siri). Por que raios o boninho decidiu mandar a "suposta" parente" de sua esposa e não consultou o povo?

86 comentários:

Anônimo disse...

O careca é padre, Homero e os rapazes já comentaram que acham que Laisa é travesti.

Programa muito mais interessante. Interagem mais, não ficam entocados nos quartos e jogam mais aberto. Gostei.

Andréa

Anônimo disse...

Homero o jc de lá é o único que conversa com ela, ela nao sabe espanhol e ele sabe portugues, eu rolo de rir vendo a laisa convesar nao fala nada, fala em portugues e enrola o rrrr kkk acho que ela pensa que o espanhol é só enrolar o rrr kkk

Anônimo disse...

muita humilhacao,ja nao bastava ser eliminada com rejeicao de 88%,ainda vai pra espanha e é chamada de travesti. é muita zica pra uma pessoa so, se fosse enquete o jm ou a jake q iam


aline

Anônimo disse...

Boa noite,Homero!
Acabei de entrar no link do Gran Hermano,que vc colocou em seu post.E,me deparo com um Jamon Crú,maravilhoso!! O povo daqui, come presunto cozido,que vende no Carrefour.hahahahahaha
Vou dar uma espiadinha nos hermanos...
Abs.Mayte.

Anônimo disse...

Prestou atenção que não tem nada de perder estalecas? que a voz fala toda hora alto sem cortar o som para o público? reparou como a voz é educada?

Anônimo disse...

Hoje quinta -feira é dia de eliminação lá, são duas moças que estao no paredao.
Tem uma moça parece sandi e um tal juan que estao fazendo testes para ver quem vem p Brasil.

Anônimo disse...

Jamon é lindo, aliás eles têm um tipo muito característico de cigano, amo este tipo.
KKK estao pensando que laisa é traveco kkkk e parece mesmo rs

Marcos A. disse...

...Homero estou vendo o Gran Hermano de Espanha e é muito boa a imagem...porque aqui o gratis é uma M.... vai se entender...a Laisa neste momento está na sala com todos e foi elogiada e o Bial de lá é uma mulher...agora eles foram nominados para alguma coisa não vi o que...eles foram comunicados que um vai a Brasil la Gran Nacion segundo a Bial de lá tem uma prova agora no lo se pero que pasa... pienso que la brasileña esta muy leja..a ver....jo creo que esta encantada con la casa....esta noche en tele 5.

Homero Moutinho Filho disse...

É que , para os europeus, o Brasil é um país de veados, prostitutas e travestis, o que não deixa de ser uma verdade e a Globo fez a Laisa imitar um no "Zorra Total". Não sei se alguém lá viu, mas é a maioria dos internautas que diz que ela é., e que as fotos sensuais são porque é operada.

Anônimo disse...

Muito lindo tb é o dançarino Pepe e não tem jeito de gay como os dançarinos daqui.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem o GH, pq para mim o
BBB tá bos.... nem estou vendo mais, vou na globo dou uma llidinha nos acontecimento e fico só no GH, e ainda mais a tv aqui de casa pega net então posso ficar com ela ligada 24 hrs nos GH, e engraçado que não cai, excelente transmissão.

Marcos A. disse...

...Homero, acho que tá mais interessante assistir o da Espanha que o daqui...o daqui tá chato...agora vou até ver este mais um pouco...se não fosse o JC de lá que pareca ser boa pessoa eu acho que a Laisa ia ficar mais perdida ainda...mas o espanhol de Espanha não é tão difícil de entender...eu tenho experiência pois trabalho a tempo com pessoas de Cuba e República Dominicana mas quando falam muito rápido eu me atrapalho...gostei da garota de cabelo preto encaracolado de vestido curto muito interessante...até a que tem um monte de tatuagens eu gostei e olha que não gosto de mulheres com muitas tatuagens mas aquela me chamou a atença~....a casa é bonita melhor decorada que aquela p...maluca que está a pintura este ano aqui no BBB.

Anônimo disse...

Homero,fui me informar sobre o Gran Hermano,e descobri que o prêmio são 3000 euros.Será?? Muito pouco. Que brigam por comida,que lá não tem fartura,que se matam por um punhado de arroz.Imagina,Laisa que come prá caramba....kkkkkkk
Tem um que é a cara do Ricky Martin...com menos 20 quilos.kkkk Achei a morena de cabelos encaracolados e olhos verde...muito linda!!
Mayte.

Marcos A. disse...

....Homero aqui está aparecendo esta frase...En este momento no hay emisión en directo...este programa não é transmitido 24 horas? que será que aconteceu?

Marcos A. disse...

....voltou meu sinal...ainda bem.

Marcos A. disse...

Homero, uma falha do programa para mim é que neste momento tem várias conversas paralelas e os microfones estão todos com volume alto o que confunde acompanhar uma conversa....interessante eles tomam um banho por dia por uma hora é o tempo disponivel.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Abaixo da tela êm 3 opções de canais. Um é (canal 5)do horário do programa normal da TV.
Tem tb uma linha fina com os horérios das transmissões. Clique no último com um pontinho azul.
Qualquer coisa, a direita tem um link de ajuda para entender.

Anônimo disse...

homero, a criatividade passou longe,pq ja teve essa prova antes.

Homero Moutinho Filho disse...

Nem estou vendo. Estou ocupado. Depois verei a vitória da praia, com Jonas ou Fabiana caso não demora muito mais do que aquela das colheres que a Fabi venceu.

Ayone disse...

Vim aqui procurar alguma informacao sobre aqueles pitis da Fabiana ontem a noite, durante a festa...Pensei q durante o dia ela ia dar uma surtada boa....mas, parece q se acalmou, ne!!
Quanto ao GH, prefiro o nosso BBB...

Marcos A. disse...

...grato Homero, a primeira vista que achas das espanholas desta edição...eu gostei das duas que falei mas a de vestido vermelho(rojo)está me chamando a atenção também...não sei se alguém reparou mais lá pode-se comentar durante o programa e passa na hora e vi um portuguesa dizendo que queria estar lá dentro da casa pois poderia ajudar a brasileira com o idioma.

tinha disse...

APÓS OS COMENTÁRIOS DE YURI, NA FESTA, SOBRE ALGO QUE ESCUTOU FORA DA CASA EM SEU PASSEIO COM MONIQUE A PARTICIPANTE FABIANA COMEÇA A JUNTAR OS FATOS, AS CUTUCADAS E INSINUAÇÕES DO PROGRAMA E CONSTATA A VERDADE. ESTÁ SENDO VISTA DE FORMA PEJORATIVA POR QUEM DEVERIA SER IMPARCIAL: A PRODUÇÃO.

!

Richard disse...

Homero

Tu sabe os espanhóis são preconceituosos com as brasileiras, têm essa imagem que tu mesmo disse de prostitutas e afins. A resposta é bem simples do pq terem escolhido Laisa, ela movimentou o BBB daqui e foi uma peça importante para o jogo além de ser interessante visualmente.

Anônimo disse...

Para quem está tendo dificuldades, fica a dica.

Este site é tranquilo e muito bom.

www.granhermano-gratis.blogspot.com

Andréa

Anônimo disse...

ja colocaram um video no qual a MONIQUE não aperta o spray, só coloca a mão, veja

http://mais.uol.com.br/view/iqnf450zznz2/sem-apertar-o-spray-nao-vale-04024D9A3066DCA92326?cmpid=cmp-ctw-vdo

Anônimo disse...

Monique já burlou a prova. O video esta na UOL. Ela não apertou o spray.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
Não é preconceito deles. A verdade é que a maioria dos travestis e prostitutas de lá, Portugal e Itália é de brasileiros e aqui é o país campeão de paradas, carnaval e turismo gay. Lá fora a imagem do Brasil é esta. De mulatas bundudas seminuas, crioulos sorridentes, turistas mal educados e barulhentos, quando não vigaristas e golpistas. Morei no exterior e eles estão com toda razão. Só conheci brasileiros trambiqueiros. Preferi conviver somente com os estrangeiros, como estava acostumado desde criança aqui e eles nem me consideravam brasileiro porque não tenho sotaque nem tipo físico característico, além de ter sido alfabetizado em escola inglesa, ter uma centena de parentes norteamericanos, viver na colônia do Rio e meu pai ter sido diretor da Atlantic Refining Company (petróleo).
Dai eu ter a mesma visão distanciada deles e sem patriotada besta infundada de "oba-ôba". Sinto-me a vontade para criticar tanto os estrangeiros como os brasileiros, pois sou fruto de uma enorme mistura de povos do ocidente e oriente, mas a maioria dos brasileiros lá fora me causaram vergonha.
Infelizmente é a nossa triste realidade.

Anônimo disse...

homero, vc disse que o resultado nao seria bom pra fabiana. acredita que poderá ser até a eliminaçao dela? joans tem chance de ser o lider e yuri o anjo. jonas está proximo do jc e anda discutindo com a fabiana, há chances de indica-la. vc ve essa possibilidade?

Anônimo disse...

essa prova sempre demora muito, nas duas outras vezes que teve sempre terminou pela manhã

Marcos A. disse...

...Homero neste momento estou vendo o da Espanha e estão no quarto fazendo várias perguntas a Laisa...eles agora estão interessados nela...ja descobriram que ela tem um novio que conheceu no BBB e que faltam mais ou menos 20 dias para acabar o daqui e que ela já foi além de dormir com Yuri... eles também queriam saber o que era a palavra galera que Laisa falava e ela achou o cara com cara de Nerd muito tímido e ele disse a ela que era o primeiro dia dele...ela então disse que ela não é timida...ela descobriu que só tem festa as vezes e não tem DJ como no Brasil aí ela disse que eles iam adorar o do Brasil...a casa é um espetáculo a piscina também é bonita mas o quintal é pequeno pelo que vi ou então tem outro que não vi...a geladeira tem porta pintada ou adesivada e o banheiro é mais amplo que o daqui...e tem mapas de vários países nas paredes....gostei muito.

Homero Moutinho Filho disse...

Eles demoram muito entre um sinal e outro!

Anônimo disse...

Realmene monique nao apertou o spray, podem contar até pelo barulho, são 6 e teve somente 5 barulhos do spray.
Mas isso só resolve amanhã na edição.

Homero Moutinho Filho disse...

Não, acho que o problema da Fabiana será outro e não por ser votada, a não ser que fosse indicada se a Monique ganhasse a liderança, mas não será isso.

Anônimo disse...

Jonas ainda naom vota em ninguém da praia enquanto tiver yuri, monique e jc
Fael se ganhar pode ser que vá no jc por ser desafeto dele isso se yuri estiver imuni pq fael prefere primeiro yuri depois jc ou não, a monique é a ultima da selva, para fael jc vem primeiro que monique, para jonas, fabi e kelly, primeiro monique depois jc.
Se fael pegar, é possivel monique e yuri se ele estiver livre, caso contrário qualquer que pegar dá jc e monique.
Jonas nao vai na fabi, pq sabe que seriam 2 votos contra ele fabi e kelly, ele sabe que elas votam juntas.

Anônimo disse...

Eu sempre disse q achava que a Laisa era transexual!!!!

Anônimo disse...

Só a monique ou yuri que emparedariam a fabi, o yuri ainda acho que seria a kelly.

Anônimo disse...

Por que não desclassificaram a Monique?

Anônimo disse...

eles demoram, mas tem um cronometro com grande tempo correndo, está tudo nos conformes

e acho sim que o jonas pode indicar a fabiana ao invés do jc, essa semana eles estao proximos e o jc acabou de voltar de um paredao
e a globo vai fazer de tudo pro yuri ganhar o anjo
e vai ficar mto feio ele votar na monique, alem dele estar gostando ficar com ela

Anônimo disse...

ainda mais se os aspectos do fael estao ruins na eliminação, podem indicar a saida da fabiana!

Homero Moutinho Filho disse...

Simpatissíssima e uma bola de engraçada aquela espanhola pequenina deitada com a Laisa perguntando tudo, a do "tique-tique" (sexo).
Como são espontâneas e bem diferentes das brasileiras do BBB.

Marcos A. disse...

....Homero e colegas estou vendo o da Espanha e uma das garotas está deitada com a Laisa e está muito curiosa sobre os casais do BBB e Laisa está contando tudo sobre ela e Yuri...que rolou sexo entre eles e que Monique e Renata ficaram com Jonas e que renata ficou com Rafa depois e que com ele teve sexo...ela está dedurando todos...a espanhola que namora um mexicano a um ano está adorando os casos...detalhe, os outros já calcularam que o premio aqui é mais ou menos 400000 Euros o de lá é de 3000000 e se espantaram que aqui dá motos e carros mais fácil que lá...é a Espanha tá falindo....Laisa já disse que tem selva e praia e que ela era da selva e que foram vistos pelo público como ruins e os da pria como bons...e ela disse que só tem dois da selva agora...e um é o novio dela....os espanhois estão gostando das coisas que ela conta daqui.

Anônimo disse...

Normalmente qd tem prova de resistencia o quarto do lier só é aberto na edição do outro dia, pq verificarem se está tudo certinho, se tiver problema mesmo , só ficaremos sabendo amanhã na edição, mas.será que eles tirariam a monique?
Coisa ridícula bial na edição hoje dizendo que a monique foi casada com jogador de futebol, que foi aquilo, heim? sem mais nem menos ele casou a monique kkk ela nunca foi casada, ela é amande de jogador casado... no entendí essa do bial, maior furada e muito feio ele fazer isso.
E ela ficou caladinha, nem para dizer que nunca foi casada... coisa estranha..

Marcos A. disse...

....Homero sei que tem espanhois preconceituosos mas tem muitos que são gente boa...por parte de minha avó materna tenho um pouco deles e te digo que na maioria são boas pessoas...mas tem um medo na Europa com a invasão de estrangeiros por conta da dificuldade de emprego lá...não sei se tu sabes mas no Brasil em 2010 foram mais ou menos 52000 que vieram morar e trabalhar no Brasil e em 2011 mais de 75000 pelo andar da coisa estamos sendo invadidos e sabe de qual pais está vindo a maioria para cá....Espanha interessante né...a lingua e outra mas eles vem assim mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Os prêmios do Brasil sempre foram maiores do que dos BBBs estrangeiros até dos EUA. Deveriam ter mandado a Renatcheeenhhaa, que fala 4 idiomas e domina bem a "língua". Rsrsrs.

Anônimo disse...

Jonas nao está gostando nada de ficar com a monique, ele nao quer é ganhar voto dela, se eles ganham liderança ele se afasta dela, pode esperar, e le vota nela sim, na praia ele nao vota, ainda mais que ela falou que na selva ela nao vota.
Enquanto tiver monique yuri e jc ele nao vota na praia, ele nao é burro,nao vai querer dar tiro no pé e ser chamado de trira

Anônimo disse...

Nuossa que simpatia as meninas com a Laisa, e que cara amarrada da laisa , que antipática, aliás, sempre foi antipática...credo..

Marcos A. disse...

....Homero é verdade mas a Laisa até que está se virando bem...brasileiro e fogo né....e agora são duas espanholas e adorei também aquela de óculos...ela é magrinha mais é muito lindinha....a outra também é interessante...acho que gostei de quase todas as espanholas.

Richard disse...

Homero

Entendi tuas explicações. Vi um pedaço do Gran Hermano e as meninas conversando com Laisa na cama, achei que ela está se saindo muito bem, simpática e as pessoas gostaram dela. Quem não está gostando dessa história é o pessoal do Blog laranja que tá se roendo de inveja tentando desqualificar Laisa a todo custo mas não param de olhar ela lá no Gran Hermano hahaha

Anônimo disse...

homero, estou te dando uma dica, preste atençao, poderá ser um bingao anunciar a eliminaçao da fabiana ;)

Anônimo disse...

jc acabou de cair

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
Aquela magrinha estava chorando antes por estar no paredão hoje. Acho que ela venceu e ficou.
Acordar com mulher falando outro idioma na cama é ótimo, "né"? Já vi que você gosta de intercâmbio cultural. KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que as câmeras mostram todos, menos a Monique apertando o spray, depois das reclamações que pintaram no You Tube? Estão arrranjando alguma explicação para dizerem que foi falha do aparelho e não dela. Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Agora mostraram todos por cima.

Anônimo disse...

Eu Reparei siimm, nao mostram mais a monique apertando o spray, mas estou contando rss

Anônimo disse...

Aquela bonita do cabelo encaracolado acho que estava tb no paresao.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

É que alguns blogueiros quando torcem, não conseguem enxergar um mínimo defeito em seu preferido e nem veem nada de virtude nos adversários. A minha sorte é que eu tenho que ser imparcial para não atrapalhar a minha interpretação astrológica e isto influi também no meu julgamento moral dos participantes, pois vejo quando mentem ou não, pelos seus mapas, que mostram suas verdadeiras emoções.

Marcos A. disse...

....Homero me parece que é Marta o nome dela...ela disse que foi levada ao programa de surpresa e não veio com quase nenhuma roupa...a comida lá é só pouca e podem passar fome pois só ganhando a prova é que tem grana...Monique ia gostar pois ia emagrecer rsrssrsrsr agora poucos os 5 espanhois que estão conversando na cama grande estavam discutindo se ela(Laisa) era mulher mesmo pois tem pelos nas pernas e uma delas falou que tinha um pouco antes mas tirou ao entrar na casa e outro o de cabelo arrepiado disse que tem amigas brasileiras e umas são assim...outro deles estava sacaneando a Marta pois ela estava gritando para ver se a brasileira entendia...ele falou certo....não é gritando que se entende é explicando com calma...mas tá engraçado e o JC de lá que parece mestre de templo Shao Lin é muito boa pessoa já disse a Laisa que ela pode pedir apoio a ele que ela esta por perto e disse bem vinda a Espanha em sua primeira noite a própósito pelo que entendi a Marta é da cidade de Albacete... se não me engano não é tão longe de Madri.

Homero Moutinho Filho disse...

Não! Quem estava chorando antes era a Marta mesmo, não a de cabelos encaracolados que estava na sala sorridente conversando.

Marcos A. disse...

....Homero desde pequeno tenho contato com estrangeiros e me dou bem com eles agora mesmo desde terça tem uma americana nova trabalhando comigo...não é todo dia mas ela já fala português e me falaram que ela vai morar aqui...é estão vindo cada vez mais e mais...fora do Brasil hoje só tenho parentes nos EUA que eu saiba pois o primo de minha mãe que morava na Itália já faleceu....só para completar poderia ser o BBB com os da Argentina...Gran Hermano de lá mas tá valendo...até porque o da argentina é menor em tamanho a casa e esta da Espanha é linda por dentro.

Anônimo disse...

Homero, a laisa falou lá que Porto Alegre é a qinta maior do Brasil, Brasilia é a terceira, está certo isso?

Anônimo disse...

A amiga da Marta, Maria, saiu hoje a tarde e ela ficou em prantos.
Depois a Marta recebeu diversos votos, foi chamada de falsa e que falava muito na votação do confessionário.

Anônimo disse...

Assim que Monique sair a prova logo, logo vai acabar.

Anônimo disse...

Joao Carvalho já caiu.

Anônimo disse...

A de cabelo encaracolado voltou do paredão contra a Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Parabéns a quem está entendendo tudo o que falam lá de Espanhol, porque eu, que falo muito bem, com sotaque "portenho", aprendido na Argentina, não estou conseguindo acompanhar a velocidade deles ao falarem e as gírias. Confesso que estou "boiando" em várias conversas.
Poderia conversar numa boa, mas pediria que eles falassem mais devagar. Tecla SAP, por favor! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Observaram que a Monique, a que se faz de vítima porque é gorda, grande, coisa e tal, está com menos barriga do que a Kelly e a Fabiana?
Pois é gente...

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem. Eu não vi o paredão de lá, pensei que a Marta estivesse chorando porque estava nele. Agora entendi. Mas se a maioria está contra ela, passarei a torcer por ela, porque a achei muito espontânea e simpática. Uma fofinha, embora magrinha, mas com uma boquinha bonitinha, meiazinha de "preteen model" e carinha de travessa.
Sai fora "véio safadim". Mas, um pouco de "fetiche" saudável, não mata ninguém, "né"? Rsrsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Abandonei o BBB, só no Gran Hermano. kkkk

Anônimo disse...

O castelhano é muito mais fácil de entender, eu estou pesacando, pq eles disparam.
A laisa está com uma cara amarrada, parece que está se s cheio kkkk

Anônimo disse...

Homero, se for ouvir o som dos sprays no video que está rolando na interney, dá pra ouvir que seis tubos sao apertados. tudo nos conformes, o povo que ja ta chorando pra eliminar a monique

Anônimo disse...

Eu heim, eles tem que agilizar essa prova, tocar essa buzina mais rápido, fazem de propósito pra ficarmos aqui.
Se fizerem mais rápido eles começam a cair e acaba logo esse porre de prova rss..
Vou zzz, estou tombando no teclado, uma boa net e um excelente dia.ciaooo

Marcos A. disse...

...sim Homero da para entender relativamente e quando eles aceleram fica um pouco complicado...te pergunto estas com fone...acredite ajuda bastante mais que escutar pelas caixas de som o problema é que eles falam algumas girias e não entendo...como eu te disse deveria depois mandar a Monique para Espanha pois lá a comoda do GH é pouca...ela ia adorar emagrecer...pelo que entendi só as vezes tem fartura de comida mas é raro...pode acontecer de eles ficarem só com café acredite...puxa eles não sabem o que é mariola...aqui tem de sobra e não acaba...feijão e arroz também....mas tu sabe Homero europeu não come feijão e não sei se sabes mas um francês me disse que todos os doces na França são feitos com açucar mascavo....ele achou os doces aqui muito doces...por causa do tipo de açucar que usamos....Homero em Friburgo tem um cara que produz Strudel de maçã com canela que é muito bom...mas como não fui lá depois da catastrofe não sei se ainda tem...era muito bom.

Homero Moutinho Filho disse...

PÔ! Dei uma olhada agora na Espanha e já são quase 6 horas da manhã lá e ninguém dorme sem ter festa nem birita? Karacas! A Laisa vai pifar! Rsrsrs.

Marcos A. disse...

....boa Homero a Marta é dez e quer vir ao Brasil.

Anônimo disse...

A tarde essa que chora muito estava revoltada dizendo que sentem inveja dela, que imitam ela em tudo kkk
parecendo até o daqui rss e ela parece muito lindinha mesmo.
Tem uma lá que tem uma tatugem d estrela nos cotovelos, horrivel rss parece maluquinha rss

Anônimo disse...

Ciaooo

Igor Morais - [SCI] disse...

Laisa tem um jeito de traveco mesmo. kkkk... ela me parece um pouco perdida. O jeito dela de ser, pode passar uma impressão de uma pessoa antipática. Vive no mundo dela (bah) e se agir como agiu aqui no BBB, ficando isolada a convivência com os demais pode não ser das melhores. Precisa se soltar mais. Achei o povo de lá mais comunicativo, o que é bom.

Marcos A. disse...

...pois é Homero agora soy jo que vou tirar uma siesta boa noite a todos e amanhã por certo estou com a espanha.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique deve ser eliminada pois burlou a prova e não apertou o spray... se deixarem passar essa vai ser uma vergonha.

Anônimo disse...

Fiquei feliz que vcs gostaram do link,
tb vou byee, que a prova satisfaça a todos vcs.
bjs de coração.
byee
Lúcia

Marcos A. disse...

....voltei só para dizer que a Marta esta falando que esta com raiva pois os outros querem que ela trate bom que a nomeou ao paredão e ela disse que não é assim que se vai a uma festa não fica tipo bajulando quem não gosta dela...que são um bando de falsos que a cercam...a outra disse que ela não deveria falar assim pois vai se prejudicar no jogo...a outra chamou a Marta de cagona...cheguei a conclusão que Marta não sabe jogar...tem que relevar...ela quer pegar o exemplo da brasileira mas não é bom...afinal Laisa foi eliminada e ela pode seguir o mesmo caminho....agora mudaram o assunto para final de futebol...vejo que tem uma conspiração na casa neste momento..estão sussurrando no microfono que coisa lá pode...agora está uma m...entender o sussurro....me voy ahora.

Marcos A. disse...

...gracias Lucia!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Monique cnseguir ultrapassar as 04:25 poderá dar trabalho...
Poderá confirmar o mapa dela.

silvia disse...

eu sinceramente, acho a laísa perfeita, ela é muito feminina e não tem um defeitinho.
tudo isso é inveja, só porque ela imitava uma voz grossa de homem no programa, era só uma diversão dela pra passar o tempo, eta povo maldoso!

Anônimo disse...

Enquanto vcs se mordem de inveja da Lsia,ela está lá feliz,sendo a ÚNICA BBB que foi para a EUROPA.Pq Irislene,foi para Argentina kkkkkkkkk.
Engraçado é que nem cogitaram a chatíssima da JEGUELINE,né...que coisa.

Louca pro Boninho mostrar a Laisa para o pessoal do BBB ver,quero assistir o DESPEITO e INVEJA da Fabitch ao ver Laisa na EUROPA.Vão achar que o público que a escolheu,que ela é querida...vai dar uma confusão na cabeça deles kkkk

Anônimo disse...

Quando Laisa foi líder,mostraram fotos dela criança.Ela é mulher!!!
Aff!!!