segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12. "Sou praieiro, sou guerreiro, ôô! Bingo e conseguimos !

Confesso que fiquei órfão de pai e mãe, sem saber os horários de nascimento dos dois, mas respondi nos comentários de textos anteriores que, "se aquele mapa astrológico do JC, publicado no site oficial do BBB12 estivesse certo quanto ao seu Ascendente e horário, ele venceria" e acreditei nesta possibilidade remota, diante das enquetes. Disse também que via a Fabiana muito bem depois do resultado, dando a entender que o JC ficaria.
A "selva" acabou! Só sobrou um jacaré à espreita no pântano entre a "praia" e a "selva", que logo será eliminado, contra qualquer um "praieiro", pois nós vamos decidir este BBB12 e nada restou para os desejos da produção.
A entrada da "chica" espanhola, serviu para acordar a torcida "praiana" dar força ao Fael e, mesmo que o Bial não tenha dito que a votação estava acirrada, porque não queria que soubessemos disso, nós fizemos a diferença sim e mostramos quem decidirá este jogo!
O público julgou a farsa e articulação da Monique em cima do Jonas para queimá-lo e ganhar a simpatia das mal amadas da vida, mas não deu certo e ela está FORA! Não desejo o seu mal e espero que ela se encontre e se realize aqui fora como mulher, na atividade que escolher e não sofra retaliações ou injúrias, pelo que se passou lá dentro.
Parabéns torcida "praieira", que decide na surdina e na hora certa!
O resultado final já é NOSSO!
Que vença o melhor!

116 comentários:

Bemvinda disse...

Homero

Tô feliz da vidaaa, não suportava ve-la em minha telinha rs chata demais não dava conta, Monique vem chorar ak fora rs


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Só espero que a espanhola não degringole e se insinue para o Jonas. Ahhh...mulheres ...KKK!

Richard disse...

Tomara que JC pegue líder amanhã,daí vai ser legal.

Anônimo disse...

Dedos gastos mas satisfeita, primeira vez q votei nesse BBB. Agora s[o voto se for pra defender Fael. Pronto, falei e fui.

Pace disse...

HOMERO
O Problema não é isso
nao suporto o JC
e temo amanhã na formação do paredão
ou na terça
o JC lider
paredão Fael x Jonas
será uma tristeza

Anônimo disse...

Homero,votei para que Monique vazasse.Mas como mãe e mulher que sou...fiquei meio balançada. Monique é um vulcão em erupção constante. Que ela realmente encontre seu porto seguro e seja feliz. Meu lado maternal tá falando alto nesse momento....
Abs. Mayte.

Nininha disse...

Bem, eu não sou torcida praieira, torço ainda pelo Fael, e nesse paredão eu quis que Monique saisse, senti vergonha nessa madrugada pelo seu histerismo, nem pena senti desta vez, e vcs dizem que Boninho queria a Monique campeã, não, acho que não, se existe alguém que ele queira, será mesmo o João, nessa madrugada eu li que a mãe do Jonas, depois de apoiar a Monique como namorada, pq era gaúcha, pedia desesperadamente para tira-la, e depois li que o tal jogador Douglas, estava pagando para votarem em Monique, só espero que os "praeiros", tenham condições de tirar o João quando quiserem.

Anônimo disse...

Olha a cara de raiva do Fael por JC não ter saído e sim a Monique.

É bem verdade que os lhos falam mais do que a boca, como também aquele olhar da Fabiana de ciúme e indignação misturado com tristeza ao ver Fael com a Noemi na piscina.

Repararam que Fael tenta sempre se conter em relação a Noemi quando está na frente de Fabiana, isso me dar uma raiva.
Qual é Fael? por acaso Fabiana é sua dona?

k.gesta@hotmail.com disse...

Querido Homero,estou muito feliz também.Sou praieira até certo ponto.Sou Fael e Jonas ,E vamos que vamos.Parabéns pelo BINGÃO.Mil Beijos.

rosangelaleo disse...

tbm adorei a eliminação da Monique!! votei muito e conseguimos!! nós somos praieiros e não ficamos contando votos!!! a gente vota p valer no site oficial e não em enquetes e nem ficamos no twitter só falando em votos!!!
n´s votamos p valer!!
parabéns torcida praiana!!

Diony disse...

Gracias,Gracias,eu votei muuuuito,agora não vou mais ver a chatonilda chorando o dia inteiro com akela voz fanha,nossssa valeu massa praieira e #teampraia vlw,CONSEGUIMOS,bom quase,ainda falta o João Cascalho

Homero Moutinho Filho disse...

Percebi que o Fael está meio reticente com a Noemi e sempre parte dela o carinho. ou ele está com medo da reação da Fabiana, seu investimento afetivo inicial ou não deseja se envolver mais a fundo com a espanhola. Só sei que, as mulheres atuais não esperam muito e , de repente, o Jonas está ali, avulso e livre...só falta isso acontecer...rsrsrs

Angela disse...

Honero.

Seria demais eu dizer que a articulação de Monique para queimar Jonas não deu certo em parte por mérito pessoal do Jonas?

Anônimo disse...

Homero, ele acabou de falar com o Jonas que desde que ele beijou a Noemi a Fabiana não falou mais com ele e o Jonas comentou que se o Bial
insistiu que todo mundo estava vendo os ciúmes dela é pq eles estavam dando flashes bem em cima. Parece até que está assistindo... Quero muito que a Fabiana saia pois ela impede todo mundo que está por perto de brilhar pq quer aparecer mais que tudo e quando o Fael conversa coisas importantes ela não deixa ele falar fica cortando as falas como se ele fosse um idiota e não soubesse. Ontem aconteceu isso quando ele falava de tratamento de células tronco para o sobrinho que nasceu com lesão cerebral, que ele e a cunhada fizeram pesquisa de um tratamento no Japão mas diante das possibilidades de efeitos colaterais desistiram e ela ficava dando pitaco ... não suporto mais ela. Fico pensando que a Kelly também ficaria diferente pois toda oportunidade que tem a Fabiana tenta colocá-la para baixo e nunca a elogia. Desculpe o desabafo mas há dias estou querendo votar para que ela saia.

Anônimo disse...

homero.aposto q tu ta sabe quem vence o bbb

Angela disse...

Homero.

Mona tem qualidades fantásticas e deliciosas de se ver em uma pessoa.
Ontem, no final da festa, ela disse para Fabiana que, ao entrar no BBB, abriu mão do que iria acontecer (Douglas assumí-la) e Fabi tentou dizer que se Douglas gostasse realmente dela já teria se separado da mulher.
Parece que Mona está com Douglas há um ano e meio.
Mona não precisa desse tipo de relacionamento e meu melhor desejo para essa menina é não viver nunca mais relacionamentos destrutivos.

Dr. disse...

Durante algum tempo, eu estive acompanhando o Gran H; esta mulher é um perigo, ela lá, tinha um relacionamento com Aless, alguma coisa com Cristian, e deitava por cima de todos os demais; Certamente, ela foi escolhida pelo "bolinho" e orientada por ele - assim como o Wesley; mas, o perfil que interessou a ela foi o do Jonas, foi o que eu vi quando ocorreu a interação entre casas; se o Fael for reticente, ela se atira no Jonas... podem acreditar...

Anônimo disse...

Prova do líder amanhã. Provavelmente paredão na 3a c eliminação na 5a. Pelo jeito Prova de resistencia só na 5a feira, e o líder já será um dos finalistas.
Minha intuição me diz q JC ganha a de amanhã e Jonas já tá emparedado, votação vai empatar entre Fael e Kelli, aí JC decide por Fael. Resultado, quem vencer, será o campeão.

Anônimo disse...

Homero
Por varias vezes venho defender Fabiana,e achei uma injustiça a edição daquele olhar dela no programa,prestei muito atenção em Fabe, tanto que ela falava pra Noemi tirar Fael para dançar,não percebi em nenhum momento Fabe atrapalhando ou incomodada com os dois.Aquele olhar de Fabe ela estava olhando para Mona e não para Fael e Noemi.
Tem pessoas que querem o JC em terceiro lugar acho que ele tem que sair no proximo paredão com qualquer, pelo conjunto de sua atuação no jogo de fofoca, mentiras e conspiração com a selva.Gostei da participação de Fabe no jogo,teve coragem de votar sozinha e tomar decisões de colocar Rafa no paredão.Acho que realmente ela peca pelo exagero eo excesso de expressão, as vezes viaja na maionese, mas nunca vi ela denegrindo a imagem de ninguem e nem jogando sujo . LUIZA

Anônimo disse...

vcs iam perder bonito, mas cá entre nós, não sei quem é mais histérica, a mona ou a mãe do jonas. Que papelão, hein? A torcida do Jonas e as teens que tiraram a Mona,=.
Agora, vcs falam que a Mônique inventou e fez drama querendo ser a Maria... Pois o Jonas a entendeu:
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/nao-posso-me-sentir-culpado-diz-jonas-sobre-monique.html

Anônimo disse...

Na verdade Fael só ficou com a Noemi porque estava bêbado, pois quando sóbrio nem chega perto dela,por medo de Fabiana ou talvez seja um homem frio, pois ele mesmo disse que é muito controlado em seus sentimentos.

Quanto à Fabiana, deve esta se roendo por dentro de ódio da espanhola por causa do Fael.

Não gosto muito de Fabiana e até gostaria que ela fosse a próxima eliminada, para assim Fael se sentir mais livre, quem sabe?

Só quero ver se hoje Fael vai dormir novamente com a Noemi.

Homero Moutinho Filho disse...

A kelly virou "tecla SAP", tradutora de plantão. KKK!

Angela disse...

Homero.

Pode parecer um absurdo, mas o surto da Mona vai beneficar muito o Jonas.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Fael não dormir com a Noemi hoje, vai fazer "M" e se queimar de vez, porque o público já está cheio de sua paixonite aguda pela Fabiana.
A espanhola adora comer jujubas e chupar azeitonas...hummm... o quarto do líder, que ela tanto gosta, também está livre...sei não...cuide-se Fael...

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas a princípio sentiu o golpe da volta do JC que ele indicou, mas depois sacou que o público queria eliminar toda a selva e se sentiu mais seguro. Ele pensa muito rápido e é sagaz nestas coisas. É um cara preparado para a vida e todas as situações ele tira de letra, justiça seja feita ao rapaz.

Angela disse...

Homero.

Nenhum problema quanto a Fael vir a ser campeão.
Muito pelo contrário, ficarei contente com a vitória dele.
No entanto, não o vejo vencendo.

NINA disse...

HOMERO, VC ACHA QUE O JONAS PODE GANHAR O BBB12? OU ELE REALMENTE JA É DO FAEL?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já sei quem no dia 29 poderá vencer, mas acontece que talvez terá que passar antes por um paredão com outro provável vencedor e , como ambos nasceram no mesmo ano e têm mapas astrológicos parecidos a coisa vai ferver e ficar bem difícil.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima sobre os prováveis vencedores. Tudo dependerá do que o Fael fizer exatamente agora. Ou ele se firmará ou se atolará por seus sentimentos mal resolvidos.

Angela disse...

Homero.

Quase mencionei antes a rápida recuperação emocional do Jonas e a boa postura que ele adota.
Com a Mona hoje ele foi simplesmente um querido.
Jonas tem algo que gosto muito mas não consigo identificar muito bem o que é.
Por mim ele sequer precisa vencer o jogo, mas gostaria que ele recebesse alguma coisa mais, financeiramente falando.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas pode ter defeitos que já critiquei, mas trata com respeito e sensibilidade as mulheres mesmo em situação de agressão e crise. Ele tem mesmo este respeito que a mãe lhe ensinou e sei como é porque a minha também é assim e me ensinou. "Mesmo que a mulher não seja uma dama, não podemos virar canalhas". Afinal, viemos do sofrimento delas.

Angela disse...

Homero.

Muita sacanagem essa questão da Fabi e Fael.
Muita sacanagem mesmo e fico admirada do Bial ainda abordar isso e ao vivo.
Sacanagem com os dois porque não é uma insinuação legal e produz efeitos.
Fael precisa dar um bom corte no Bial, porque as reações dele e da Fabi não são boas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais um bingo Homero, parabéns... saiu a pior pessoa da casa. Agora é torcer que não tenha um paredão precoce entre Fael x Jonas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não vai falar nada sobre o seu querido Jonas? Já enchi a bola dele. Rsrsrs.
Não fosse aquele vídeo pornográfico, nada teria contra ele e seria meu favorito, até mesmo se o Fael escorregasse na reta final, pois ele foi o pivô de tudo que aconteceu neste BBB12 e responsável pela reação da "praia" e destruição da "selva". Grande jogador, leve, solto e sem caras e bocas. "Tranquilo", "por supuesto, seguro".

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela cena maldosa do olhar ciumento da Fabiana na piscina deve ter sido montada, porque não mostraram o alvo principal. Sacanagem, estão fazendo com a Fabiana e com a família dela se for isso mesmo.
Parece que o Bial não quer concorrência de apresentadora em potencial...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Porra Jonas! Vá dormir e deixe o casal!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, penso diferente de você... agora se Fael não dormir com ela de novo se queima? Até que eu sei eles apenas ficaram, não assumiram nada. E sobre ele estar reticente com a espanhola não vejo assim... acho que ele tá normal com ela. Não podemos esquecer que gostem ou não, Fael sempre teve uma queda pela Fabiana e depois do beijo ela mudou com ele, portanto acho normal que ele não não se sinta tão a vontade na frente dela quando está com a espanhola. Pesa também o fato dele ser um cara na dele e um pouco tímido.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael não quer deixar a espanhola sozinha com o Mister... Jonas disse que ia ficar mais um pouco ali e Fael que não é bobo disse que só colocaria um short e ficaria também... kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Karacas! A Fabiana é casada e tem filho! Sem essa de alimentar esperanças de sentimentos ridículos do Fael! O que é isso gente?

Igor Morais - [SCI] disse...

O Jonas deveria ter deixado os dois sozinhos... ficou ali e a Noemi resolveu dormir. Quando Fael chegou no quarto viu que ela tava dormindo e acho que não quis acordá-la.

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael deu uma de babaca e foi dormir sozinho na cama dele desprezando a Noemi? AFFF! Não tem jeito mesmo! Merece levar uma chifrada espanhola bem dada. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas empatou a foda porque não queria ficar fora de cena e sozinho no quarto dando vantagem para o Fael. É o jogo dele.
Mas Fael não dormiu com ela porque estava adormecida. Não dormiu por medo e paixonite sem remédio pela Fabiana.
Mais uma vez, Noemi foi desprezada por um homem que não quis assumir o relacionamento.
Vá te catar Fael! Minha paciência se esgotou!
A espanhola estava toda carinhosa e você me dá uma dessa?
Se aliviou e agora volta a babar pela casada?

Igor Morais - [SCI] disse...

O Fael já é todo travado, chegou no quarto e a espanhola nem se mexia, queria o que? Acho que Fael ficou sem jeito... se ela quisesse podia pelo menos se mexer na cama dando um sinal de vida... E mais, não assumiram nada, então não vejo o porque de dormirem todos os dias juntos. Jonas também atrapalhou... Logo ela vai embora e o jogo continua. Hoje Bial deu algumas indiretas pra Fabiana sobre Fael e Noemi e isso pode ter travado ele também... o cara não sabe o que se passa aqui fora, o que as pessoas estão pensando, deve estar confuso, o que é normal. Pra quem tá de fora é fácil.

Anônimo disse...

Dá-lhe Raul - "Ouro de Tolo", fico feliz em ver tanta gente de bons-valores, interessantes, emocionantes, espintâneos, juntos... daria um ótimo enredo para uma novela, mexicana, one os mocinhos são somente bons valores e os vilãos a essência do mal. O BEM prevalece, vida interessante, programa de mega audiência.

Anônimo disse...

Homero, o Fael é muito tímido, se acha feio e acredito que ficou inseguro pq a Noemi decidiu sair da cama na noite passada e ao amanhecer ele viu que estava sozinho.Perguntou pq e ela disse que estava muito apertado, que precisava de mais espaço pois no GH as camas são de casal para cada um. Acho que ele ficou com medo de tentar deitar e ela rejeitá-lo.Ele falou para o Jonas que a Fabiana depois que ele beijou a Noemi o ignorou durante todo o dia. Tudo bem que ele tem de deixar a paixonite mas ela mesma não quer que ele se "cure" pq fez um jogo de sedução durante todo o programa. Quando a Monique estava tentando estimular o beijo ela saiu da piscina e começou a dançar o créu só de calcinha na frente dele sendo que a Noemi, Monique e Kelly estavam com a roupa molhada e não tiraram. Ela gosta aparecer a qq preço e assim como foi um alívio ver a Monique ir embora aguardo ansiosamente o dia de vê-la saindo também.

silvia disse...

enquanto os selvagens estavam na casa, voces só sabiam criticar a produção, o bial, e que a votação não era confiável, e que todos eles estavam protegendo a selva.
e agora, o que voces dizem?
agora voces tão felizes vendo esse pessoalzinho na casa , tá parecendo uma casinha de comadres. "olha, vou votar em voce porque não tenho opçao, adoro todos voces."
isso é só o que vamos ouvir agora, e essa espanholinha é muito da esperta, se aproximou do fael porque , já deve ter conhecimento, tido informação que ele é o queridinho e se aproximou total.
eu não acho graça nenhuma nesses praianos.
gosto de gente que agita, pessoas ativas e que movimenta o jogo e não fica essa melancolia que se vê agora.
isso é uma disputa pra ganhar uma bolada e mudar sua vida não é um joguinho pra escolher o bom samaritano.

Marcos A. disse...

...Ola! Homero, não sei se alguém aqui está acompanhando o GH de Espanha estes dias...eu parei por um tempo...estou vendo só pequenos flashs e nem todo dia mas reparei agora assistindo um pouco que eles da casa devem ter visto o que Noe e Fael fizeram...não estou certo mas tem também msns que as pessoas podem escrever durante a transmissão e parece que uns falam mal dela...não pelo fato de ter ficado com Fael mas por ela parece ser uma pessoa que fica digamos pulando de galho em galho....não digo que de maneira vulgar mas tipo uma pessoa que não se decide com quem fica lá e foi ficar com um daqui e me parece que o tal do Cristian(Danonino) que tem preconceito contra mulheres(acha que ela são inferiores) e contra homossexuais falou alguma coisa contra Latino Americanos não sei o que mas teve gente de lá e de Argentina que protestou e querem ele fora do jogo mais ainda...e uma coisa me chamou a atenção...tem dois caras que estão aguardando para entrar...não se se são as pessoas que assistem que escolhem mas eles estão isolados mas podemos ve-los em alguns momentos e me parece que um deles é o namorado da Sindia(Pipi) e o outro seria ex da Noe mas não tenho certeza no caso de Pipi se ele entrar pode dar problema pois ela se envolveu com o Pepe e ele parece a estar desprezando agora...e de Noe não sei pois se for verdade e o cara for ex dela tem o Alessandro que ficou com ela na casa e acho não gostou do que ela fez aqui no BBB e se o outro entrar fica tudo complicado...será que e´isto...alguém aqui está assistindo?...poderia me responder se é mais ou menos isto ou tem outra coisa...agradeço pois só volto a ver o de lá quando Noe voltar.

Anônimo disse...

Concordo com tudo do que foi dito sobre o jogador Jonas nesse post. Ele é muito firme e seguro, inteligente, não mandou a Monique para o paredão, que era de fato a sua vontade, para não se queimar. Não mandou a mama porque sabia que o público queria detonar toda a selva primeiro - em time que tá ganhando não se mexe. Depois mandou o João Carvalho para o paredão, mas, em golpe de mestre,e indo contra a direção do programa, pediu sua grande torcida para eliminar a Monique. Ele deu um baile na direção e na própria Monique, pois a mesma orientada pela direção, tentou queimá-lo, sem sucesso porque da maneira que fez quem se queimou foi ela com a torcida dele - burra! Arriscou de maneira errada e sequer arrancou desespero do Jonas. Muito esperto e seguro o rapaz se antecipou à traição da Monique e da direção e não se queimou com o público. Pensou ele, querem me dar o segundo lugar, eu não! Eu mereço é o primeiro. #JOGADADEMESTRE#
Agora a briga vai ser de foice, de grandes torcidas praianas,cada movimento é crucial nesse momento do jogo. O Fael conquistou grande torcida desde o início do jogo com o lema "CORAÇÃO BAUM", mas o Jonas vem adquirindo uma torcida cada vez maior com as suas pinceladas precisíssimas no jogo, é muito hábil, joga solto; de fato,um ser humano preparado para vida.
Só para concluir, diria que o Fael e Jonas são arquirivais agora. Primeiro é eliminar o JC(caso ele não pegue a liderança,pois vai ter o apoio da direção para tal), depois é briga de inteligentes. A mama é mestra no jogo, a Kelly é inteligentíssima, mas não soube mostrar ainda de tudo que é capaz, e o Fael é macaco véio da roça. Se fantasia de onça pintada pra espantar gente sem a malandragem da floresta. Ele está cozinhando a espanhola em banho maria por 2 semanas pra se promover e limar qualquer pretensão do Jonas, e, ainda dá a entender que gosta mesmo é da mama porque esta é sua grande aliada na reta final; ou seja, não fode, mas não sai de cima; ou, dois coelhos com uma cajadada só. O menino não é besta não.

P.S.: Viu o que é gente inteligente que sabe jogar Rafa, Yuri, Ronaldo, Renata e Monique?

Anônimo disse...

Homero
A cena da edição do olhar de Fabe foi editado tenho PPV e em nenhum momento vi ela incomodada com a situação. Com certeza cria ate uma certa insegurança na relação dos dois, Fabe fica com medo até de falar com o rapaz, não vejo Bial como um apresentador imparcial, agora tece elogios para o JC, e vive queimando a Fabe,já disse que não sou sua fã mais gosto de sua garra de sua fibra. Quando ficava se aproximando de Yuri para dançar O Fael disse um dia a Jonas que não entendia determinadas atitudes na casa.
BBB´é um jogo de relacionamento humano, onde varios sentimentos se misturam,e o grande jogador é aquele que sabe jogar sem denigrir,respeitando o limite do outro. BJOS LUIZA

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!
Jonas é tudo aquilo que Monique disse e mais alguma coisa. Tudo nele é pensado,articulado para lhe favorecer...ele só pensa nele e em seu jogo.È o jogador mais frio que já teve em um BBB.Todo o gesto de carinho e atenção em JOnas.Foi, e é muito bem ensaiado por ele.Ele contribuiu e muito para o destempero de Monique. Pq ele se isolou e foi dormir,enquanto todos os outros continuaram na festa? Essa mesma situação aconteceu em outras festas,e ele continuou lá... Mas nesse ataque ela estava no
paredão. Ele agiu de caso pensado...Quando ele indicou JC,ele sabia que todos votariam nela...Foi o jeito que encontrou para eliminar ela sem se comprometer. Tem atitudes de Jonas que são muito feias...
Não compro Jonas,e nem de graça queria uma pessoa assim fazendo parte da minha vida.Muito perfeitinho,bonitinho,amiguinho... uma pessoa que entrou montada para agradar. Fora,que tem sua beleza para fortalecer e ajudar mais ainda. Resumindo...a personagem perfeita para um BBB. Compra quem quer.Eu não compro!!
Ah,ainda entrou muito bem ensaiado com sua mãe aqui fora.Tem até script. Vixe!!
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Que vença o menos pior! Ô povo chato!!!

Anônimo disse...

Pô! mas o Jonas não deu tregua para Fael e Noemi ontem e Fabiana só espiando e controlando.
Fael é tímido e não saber sair de certas situações.

silvia disse...

Nessa reta final ainda preferia que o cara de tacho, do JOÃO CARVALHO, levasse a bolada, mas sei que é quase impossível.
como voce disse: que vença o melhor.
sei que vai ser do mandrião,(preguiçoso) fael.
essa torcida praiana, que desde a primeira semana pôs na cabeça que queria ou ele ou o JM, como vencedor, não tem quem tire mais esse prêmio .
virou fanatismo, e quando isso acontece nada mais faz esse pessoal mudar de idéia.
eu não vejo nada de extraordinário nesse garoto.
parece mais aqueles meninos remelentos e cheios de vermes que fica pelos cantos,olhando pra mãe, e suplicando com cara de pidão os olhos de peixe morto, sem nenhuma expressão.
só pode mesmo ser digno de piedade.
que graça tem, ver essa reta final ?
já sabemos o resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Já cansei de dizer para não repetirem coisas erradas!
O Boninho não escolheu a Noemi. Ela venceu uma prova de conhecimentos sobre o Brasil concorrendo com todos de lá. PÔ!
Coisa sô!

Anônimo disse...

Fael ridículo e se acha, falou para Noemí que seu maior oponente é o JC. Não considera o Jonas como não considerava o JM. No paredão do Fael foi investir na votação para que ele caia do cavalo.

Anônimo disse...

ontem jonas estava na cozinha com noemi e fael(pra variar jonas estava limpando a cozinha) e fael falou que iria dormir.
Jonas falou vou ficar lá fora um pouco estou sem sono

aí o "casal amor é lindo" foi pra rua com ele


então nao venham aqui dizer que Jonas está empatando o grande amor
eles foram ficar com jonas alooooo

Anônimo disse...

Boa tarde

Homero,qdo Laisa chegou ao GH foi-nos dito que haveria uma prova sobre Brasil e o vencedor viria.

ESSA PROVA NÃO aconteceu.No dia que Laisa voltaria e lá era dia de eliminação,Bial entrou ao vivo no GH e disse que Noemi havia sido escolhida.

NOEMI foi escolhida pela produção do BBB e ela diz aos daqui que foi escolhida por nós,o público brasileiro.Não sei se ela foi instruída a falar isso ou se sabe que nem houve votação.

Homero Moutinho Filho disse...

O que foi publicado no site oficial do BBB12 é que a Noemi venceu a prova de conhecimentos sobre o Brasil.
Quem disse que a prova não aconteceu?

Onde está isto?

Anônimo disse...

O famoso blogueiro que se vangloriava de ser uma pessoa equilibrada e que desprezava os fanáticos se portou como um típico fãnzinho revoltado:

ele encerrou as atividades logo após a saida da sua preferida Monique.

Quando a Monique teve seu centésimo ataque de pelanca, típico de pessoa mimada, o nobre colega não escreveu uma linha sobre o ocorrido.

Aliás, sobre essa faceta repugnante da bagaceira, é preciso dizer que, ao contrário da desculpa de "baixa autoestima", tanto propagada, a verdade é que a malandra se achava a ultima bolacha do pacote, a super divertida e a Juliana Paes.

Mas, voltando ao nobre colega, no fundo ele é mais um que usou o blog para se exibir e para propagar suas virtudes, ao invés de se ater ao assunto bbb.

Ainda há algo a dizer sobre a Mama que, no fim da vida util de midia, teve uma chance que ela agarrou com unhas e dentes; temos o controverso Jonas; o Fael, por mais picolé de chuchu que seja, há algo a se investigar sobre os anos de revolta que ele afirmou ter passado.

Assunto sempre haverá, assim como haverá blogueiros fanáticos que batem pezinho e choram toda vez que um queridinho deles sai do programa.

Anônimo disse...

Fael não parava de segurar vela quando Monique e Jonas estavam juntos. Agora Jonas só está retribuindo...ahhahahahahaha.

Se não tivessem tirado Monique, ninguém estaria segurando vela do mais novo casal.

Richard disse...

Tenho uma coisa a dizer sim, que pena que tu julgue caráter por coisas que as pessoas façam na vida privada delas e foram jogadas na net sem conhecimento da própria pessoa que no caso é o Jonas. Óbvio que tu tinha que elogiar né pq Jonas é o melhor jogador lá dentro disparado seguido do JC.

E o caipira insosso é muito esperto querendo conservar as cajazeiras pq votam no Jonas primeiro.


Marcos A.

Noemi era falsa e dissimulada lá no
GH, ficou com 2 já lá e veio instruída pra pegar o "caipira" sonso aqui.

Anônimo disse...

e fael babaca apostando nesse amor espanhol que tá recebendo cachê do boninho?
o cara que ela transa no GH é tudo de bom, aí vaõ querer me empurrar que ela entrou , olhou pro fael e se apaixonou?


kkkkkkkkk
coelhinho da páscoa existe

Anônimo disse...

Eu digo,pq assistia o Gran Hermano do dia que Laisa entrou ao dia que saiu,justamente por curiosidade de ver essa tal prova.
Aliás,eu e todo o blog Tevescópio assistíamos o GH.

http://www.mitele.es/directo/gh-24-horas/

Anônimo disse...

Homero
Quero deixar meu depoimento em relação ao Fael, o maior jogador da casa. Outra coisa que percebi,que elenco fraco de homens, ou melhor alguns homens da casa, Fael não tem pegada, parece um bobo quando está com a Noemi,homens fracos sem carisma , vai ganhar o jogo pelo personagem de cowboy. Pelo menos o Rafa muito mal carater no jogo tinha pegada sabia fazer carinho tinha toque, Fael deixa a desejar quem pegou ele foi a Noemi e mesmo assim por que tinha bebido. Fael sabe que esta bem na foto, e que essa de bom moço do interior pega muito bem. Usou de seu humor ácido as vezes ára detonar JM e muitas vezes detonar Jonas, logo que voltou em Fabiana , um pouco depois conversou com dando a entender que sua preferencia era ele, prestem atenção, Fael não se mostra faz um personagem e sabe que seu maior rival no jogo é o Jonas, não gosta de ser tirado e quando brincam com ele fica muito bravo, vide briga dele com Renata, grande conhecedor do jogo, só que muita coisa pode acontecer ainda e ó povo não é bobo, observem melhor o Fael. BJOS LUIZA

Anônimo disse...

Xiiiii!
A espanho;a arrependida de ter ficado com Fael:

http://www.telecinco.es/granhermano/gh_12mas1/concursantes/noemi/Noe-Alessandro-hot_3_1580271959.html

Richard disse...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/monique-fala-da-elimina%C3%A7%C3%A3o-daniel-e-caso-com-135156875.html

Monique disse que não se lembra de nada do que houve no caso do estupro.

Marcos A. disse...

....Homero a prova aconteceu sim e foi a escolha em comum acordo entre os diretores dos dois programas...provavelmente o Boninho recebeu a ficha comn as caracteristicas pessoais de cada um e viu melhores coisas para o programa daqui na Noe....pois te digo que se fosse por afinidade e vontade de vir a Marta(principalmente) e a Sindia(Pipi) eram as que mais queriam...mas elas são muito brancas e creio o diretor daqui achou melhor uma morena...masi arrebatadora....e deu certo.....não tenho outra explicação.

Anônimo disse...

Tras protagonizar el edredoning más rápido de la historia de Gran Hermano, la concursante Noemí ha confesado que está arrepentida

http://www.que.es/television/

Anônimo disse...

Após o paredão-surpresa formado na última sexta-feira, BBB 12 voltará a colocar hoje à noite dois participantes na berlinda.

No programa desta noite, será realizada uma prova do líder e, em seguida, formado um paredão. A eliminação será amanhã.

O esquema se repetirá na semana que vem.

Na próxima sexta, haverá um novo paredão, já não tão surpresa, por meio do Big Fone. A eliminação será no domingo que vem. Na segunda, nova prova do líder e formação de paredão, com eliminação na terça.

Os dois restantes disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão na quinta, dia 29.

Anônimo disse...

essa e boa o jonas tem respeito para com as mulheres ? nos poupe o cara e gay e so usou a renata e a monique. o cara e filhinho da mamae .k na verdade tirou a mona foi boa parte dos fas do casal dri e ro pois a mona falou mal deles.o jonas so se aproxima das mulheres para nao ser votado.mas como o homero gosta dele nao faz as criticas k ele merece. jonas gay

Anônimo disse...

Homero. Eles falaram q eles iriam disputar uma prova sobre conhecimentos.mas a prova n teve.qnd o bial revela q a noemi q vem.ele fala q foi os participantes daqui q a escolheram.axo q ela veio pq e a vila ddo gran hermano.de acordo com o povo de la. Eu ja sei quem sao os 2 possiveis vencedores.tbm axo q sera 1 deles.meu favorito e um deles rs. Aline

Anônimo disse...

Homero, boa tarde!

Veja aí o que Boninho vai aprontar, a partir de agora:
Após o paredão-surpresa formado na última sexta-feira, BBB 12 voltará a colocar hoje à noite dois participantes na berlinda.

No programa desta noite, será realizada uma prova do líder e, em seguida, formado um paredão. A eliminação será amanhã.

O esquema se repetirá na semana que vem.

Na próxima sexta, haverá um novo paredão, já não tão surpresa, por meio do Big Fone. A eliminação será no domingo que vem. Na segunda, nova prova do líder e formação de paredão, com eliminação na terça.

Os dois restantes disputarão a final na quinta, dia 29.

Analisando a forma escolhida dá para perceber que ele está bem irritado com a exclusão das favoritas, Renata e Monicão.
Assim, quer que o ganhador leve na sorte (ou azar do preferido do público). A meu ver é uma espécie de vingança contra o público, por não seguir a vontade de Bial/Boninho. Não foi à toa que jogou muitos ovos contra o público soberano. Eles não perdem por esperar, vamos dar a resposta no BBB13

Giba

Anônimo disse...

Homero, uma vez, na programação ao vivo, Bial disse que a decisão da vinda de um dos espanhois seria decididda entre eles, e foi mostrada uma panoramica da sala onde todos se encontravam. Não sei como foi essa decisão e nem esse teste. Talvez no site do Gh tenh alguma coisa a respeito .

Nininha disse...

Li alguns comentários sobre o Jonas e concordo quando dizem que ele é frio e calculista, mostrou isso desde o início, quem não lembra que no primeiro paredão ele votou na Jake, ela voltou e ainda ganhou o título de mais animada na festa com direito a um premio, logo ele mudou, foi para a praia, assediava a Jake, fazendo até confusão na cabeça dela, no segundo paredão ele votou na Renata, ela voltou, de novo ele mudou, agora está o maior amigo de JC, portanto ele joga de acordo com seus interesses. ficando sempre do lado supostamente forte, os da selva não fizeram isso, se diziam selva até o fim, e o foram, Jonas e Jc, são farinha do mesmo saco, quanto a mãe do Jonas alguém aqui disse q ela é histérica, concordo, a dd senhora se mete demais, voto em qq um contra os dois Jonas e João, mas torço desde o início pelo Fael, pena que Noemi vai embora amanhã, não vai dar mais para assistir, bem q Boninho poderia deixa a moçoila mais um pouco.

Anônimo disse...

Hoje tem Prova do Líder e foração de paredão , segundo a coluna d eDaniel Castro.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/03/19/bbb-12-tera-formacao-de-paredao-hoje-e-eliminacao-amanha/

aiii ,eu pai.... será que aguento?

Anônimo disse...

Ahn??? Cuma???

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/19/noemi-diz-que-trocou-apenas-alguns-beijos-com-fael-e-que-nao-se-compara-a-relacao-que-teve-no-gran-hermano.htm

Fael não agradou???

Anônimo disse...

Blog Daniel Castro-R7

No programa desta noite, será realizada uma prova do líder e, em seguida, formado um paredão. A eliminação será amanhã.

O esquema se repetirá na semana que vem.

Na próxima sexta, haverá um novo paredão, já não tão surpresa, por meio do Big Fone. A eliminação será no domingo que vem. Na segunda, nova prova do líder e formação de paredão, com eliminação na terça.

Anônimo disse...

Alo Homero

parabens a todos praieiros

enfim vencemos a seeeeeeeeeeeeeeelva

agora é partir p o abraço e q vença o melhor

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero falou quem provavelmente pode vencer: Jonas ou Fael, pois vc já comentou que os dois nasceram no msmo ano rs.

Hoje tem líder e ofmração de paredão, amanhã eliminação. Aposta em quem? Se nenhum dos 2 pegar o líder, é paredao entre eles.

Na saída da Monique Bial disse que até a madrugada de sábado para domingo o JC estava saindo. Ou seja, a torcida do Jonas decidiu o paredao. Isso prova que não é pequena...


Lua

Anônimo disse...

As pessoas falam mto sobre o Jonas, mas ao contrário da Monique pore xemplo, ele nao gosta de posar de coitadinho, Jonas é filho de mae solteira, os pais nem era namorados, foi apenas uma transa casual. A mae é depressiva, o irmão é usuario de drogas desde os DOZE anos de idade.
Jonas saiu de casa com 17 anos e foi pra SP, chegou a morar numa republica com 14 pessoas onde tinha todo tipo de gente, até drogados... Só pq é um rapaz bonito, educado e hoje com uma condiçao melhor as pessoas pensam que ele nao sofreu na vida


Lua

Anônimo disse...

A espanholita tá tão arrependida de ter ficado com Fael...que passa seu tempo alisado o Fael. Ele depois do que Bial falou...tá desconfiado. Já falou que acha que é cilada. Povo viaja demais.Acha que tem romance em BBB. Acompanham BBB como se fosse novela. Estão confinados e sentem falta de sexo,carinho...só. O que passar disso é pura imaginação do povo aqui de fora. Rio litros das viagens das pessoas...só tá faltando perguntarem se houve orgasmo na pegação do Fael e a espanholita. Que por sinal...é uma pimentinha mesmo.kkkkkkk Mas gosto de sua naturalidade. Ao contrário das brasileiras forçadas...cheias de caras e bocas.
Homero,aguarde que vc vai receber muitos torcedores contra Fael.kkkkk

Mayte.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 13:34

Isso tudo é medo do Fael vencer?? kkkk... pelo jeito tu não assiste mesmo ao BBB... Fael na cama com Noemi demonstrou ter muito mais pegada que Rafa e Yuri... não foi miojo. Ele trabalhou por cerca de 20 minutos. Tu fala como se o Fael fosse o único que não aceita certas brincadeiras... não se esqueça que Jonas também é assim.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, discordo de você. Até gosto do Jonas e quero uma final entre ele e Fael, mas no BBB pelo menos ele não demonstrou todo esse respeito para com as mulheres. Ele jogou com o ego da duas (Renata e Monique) e não gosto desse tipo de jogo. Claro que as duas caíram no jogo dele e não tem do que reclamarem pois se deixaram ser usadas, mas a atitude dele não achei legal.

Igor Morais - [SCI] disse...

A declaração de Noemi ao dizer que está arrependida, não significa que ela não tenha gostado do que rolou entre ela e Fael... pode ser por outros motivos. Afinal, ela está aqui só de passagem, e vai tem que se explicar quando voltar para a Espanha. Pode estar pensando que se não tivesse ficado com ninguém teria evitado esta situação que ela terá que enfrentar no seu retorno ao GH. Pode estar preocupada pelo fato de não saber o que as pessoas estão pensando ao seu respeito com relação ao que rolou com o Fael.

Angela disse...

Lua.

Não se preocupe com Jonas. Ele já tem até torcida da Renata o apoiando e conversando com a mãe dele.
Torço para que ele, mesmo não ganhando, ainda tenha algum outro ganho financeiro, além do carro.
De qualquer modo, meus sentimentos são o de que ele estará muito bem.
Não se esqueça que foi a torcida dele que modificou o resultado do paredão e definiu a saída da Mona.
Particularmente não acho que a espanhola tenha ajudado o Fael.
Jonas poderia muito bem ter tido relações sexuais com Mona e optou por não ter sem envolvimento.

Marcos A. disse...

...Homero pelo que sei agora a Noe disse que só beijou Fael debaixo do edredon....claro que quem viu não vai acreditar que foi só isto....deve ter ido além ....mas ela vai ter que se explicar ao Alessandro que ontem eu vi não estava com cara boa...acho que eles viram lá o que aconteceu....pois hoje vi Cristian comentando sobre traição de mulher e falou dela....o problema é que confirmei que pode entrar no programa um ex namorado dela aí a coisa vai piorar....ela vai ter que ablar muito bem ou pode vacilar e ser indicada para outro paredão....o outro cara que concorre a entrar é ex ou atual da Pipi...se este for o escolhido entrar pode ter barraco também pois não vai gostar de Pipi ter ficado com Pepe...mas não estava acompanhando e parece que Pepe agora esta se chegando a Marta...não entendi acho que os dois programas prometem emoções....mas quanto a Fael e Noemi eu creio que é só aqui na casa o lance...não acho que vai adiante até porque ela vai breve embora.....só não entendi porque ela perguntou se Fael gosta de fazer sexo selvagem pois é importante....porque?

Anônimo disse...

Tem tantas versões sobre o Jonas. Dizem que verdade só tem uma. Jonas e seu irmão são filhos do mesmo pai.Dito por ele no programa.Que seu irmão vive com seu pai,no RS.Como uma única transa,nascem dois bebês, e não são gêmeos?? Curiosa demais para saber como pode isso...
Mayte.

Anônimo disse...

Esse deve ser o motivo do fael estar reticente:

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-noemi-diz-no-confessionario-que-tera-que-dar-explicacoes-alessandro-por-ter-ficado-com-fael-4354028.html


Dani

Anônimo disse...

quem será lider hoje e estará no paredao?

Anônimo disse...

A cena da Fabiana olhando nao foi montagem, eu vi na hora rs


Lua

Anônimo disse...

Vamos ver o q apronta o big boss p esta noite

prova do lider com formação de paredão

alguma acertiva p o lider ou vais aguardar ja sabendo o q vai dar nos deixando na expectativa

Bingolaço de novo

parabens a quem é da praia

Anônimo disse...

Mayte,

Numa conversa sobre familia , JC e Jonas trocram idéias sobre seus dramas. Jonas falou que o irmão dele com depend5encia química é seu memio-irmão, e que parecia muito com o pai, muito piradão. Na ocasião, ele disse que são filhos de pais diferen tes, que sua mãe sofreu muito e que eles sairam de casa , aliás, fugiram de casa

Richard disse...

Luiza

Falou tudo sobre o cowboy fake Fael. Gostei da análise.

Anônimo disse...

Lá na espana estão dizen que ela ës la verguenza de la nación"
Jonas está dado em cima da espahola e ela gostando.
Fael quis mesmo 'so uma ficada, pq a chuteira falou para ele quem é ela, que teve 2 no GH que deu aula de como nao deixar o edredom se movimentar,e que o jogador era especial para ela.
Fael faz bem, sabe que ela quer somente viver o momento.
O jonas é que nem monique, ele quer monopolizar todas na casa sem ostar da fruta, a chuteira monopoizou todos os homens da casa, sabia que nenhum deles queria ela, mas monopolizou, com quem diz:nao ficam comigo mas tb nao ficam com ninguém, interferiu e empatou todos os romances da casa.
Jonas nao gostou do romance do fael com a noemí para nao dar ibope pro fael, tanto que a briga dele com monique foi pq monique estava fazendo, que dava força pros dois e o jonas nao gostou..

Anônimo disse...

Que viagem, torcida da renata está com jc e fael, sou de BH e é isso que se passa por aqui, inclusive pq a mae do jonas falou muito mal da renata.
Da casa depois ue a renata viu os vídeos ela disse que para ela na casa somente fael e jc.

Anônimo disse...

É bixxonas é educado até demais kkkkk
ainda por cima mora com um "ämigo"
que deve ser este o motivo de nao ir além de alguns beijinhos na casa kkkk
afinal compromisso é compromisso né? kkkkk

Anônimo disse...

Homero,

o problema de Fael é estar profunda e perdidamente apaixonado por Fabiana. Ele se derrete qual manteiga quando ela fala com ele.
Basta prestar atenção a alegria que estampa no rosto quando está com ela.

Giba

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sem tempo e está muito difícil prever para hoje com duas coisas seguidas e sem horários de nascimento conhecidos, Mas acho está para 3. JC, Fael e Fabiana. Nesta ordem.

Anônimo disse...

É ela disse que só beijou, né? me engana que eu gosto, pq eu ví tudo que rolou uma ounh...daquelas e depois uma transa de conchinha, niguém me contou ví tudo.
Estrangeira ou brasileira, falando oq faz ou nao é "tutti lá mëmè chose".

Anônimo disse...

aff, JC nãooo!:(

Angela disse...

No twitter da mãe do Jonas consta sim o apoio de uma das torcidas da Renata.
Eu entrei no twitter da torcida e confirmei. Apoiam o Jonas e seguiram a orientação da mãe dele de primeiro apoiar Mona e depois do surto passaram a votar para ela sair.
A própria mãe do Jonas agradeceu muito, justamente por tratar-se de torcida da Renata.

Anônimo disse...

Torcida fake da renata, pode ter certeza... estou dizendo oq tenho certeza.
Coisa que mais tem o TT é blefe.
Principalmente em se tratando da màe do jonas que é meio ou total rss destrambelhada rss, renata detesta a mãe do jonas, nao só renata mas toda a famíla dela.
A mae do jonas pediu apoio e eles nao deram nem resposta, oq está aparecendo no TT é fake, nunca foram da torcia da renata.
Estão usando nomes para sugestinoar e ver se pega rss

Anônimo disse...

mas quais suas apostas pro paredao? mais facil ja fazer previsoes pra amanha...

Anônimo disse...

Anônimo da 19:03,

Escutei Jonas falar que são irmãos do mesmo pai. Como escutei o papo do JC, sobre os irmãos dependentes de drogas. Aliás,no paredão Jonas e JM,ele começou chorando na cozinha e falando desse irmão. Que já foi preso por roubar,para comprar drogas.
Mayte.

Anônimo disse...

O irmao do Jonas nao é filho do msmo pai que ele, tanto que ele é bem moreno e tem sobrenome diferente


Lua

Marcos A. disse...

....19:41h ela disse que beijou e algo mais....ela foi bem clara....por isto vai dar explicação a Alessandro mas eu me recordo também que o que foi escrito é verdade ...ela falou para Alessandro que ele podia fazer coisas ruins ou mas quando ela não estava....se ele não soube interpretar é outro caso....ela para mim provou o que eu sabia e conheço...ela é uma mulher magnética...não precisa de muito para magnetizar um homem com roupas de puta(me perdoem o termo) ou gestos digamos vulgares...ela chega....fala e agarra....simples....não precisa encher a cara para fazer atos vulgares e depois botar culpa em bebida...não fez strip tirando calcinha na frente de todos...foi direta e ele que se defenda....tanto que estava mais cedo atacando ele(Fael) com palavras e atos e ele estava ficando doido...se ele vai resistir é outro caso...ela até desafiou ele a ir até ela nas Canárias...se não der nada pelo menos amizade pode....ela me lembra Homero e não sei se tu vê ou via filmes de piratas mas....coloque uma bandana no cabelo dela e um brinco grande de argola e roupas de piratas com espada e pistola da época e fica identica...e ela está atacando o Galeão de Fael...e pode afunda-lo e levar os tesouros....apesar de que o tempo é curto e pode não dar tempo para tal....e não creio que ela foi instruida por Boninho pois o que ela falou na Espanha foi antes de vir para cá....ou seja para mim ela viu os caras no video e achou que poderia ter algo com algum deles e por isto avisou o que avisou a Alessandro....opinião minha...não vou pedir a ninguém que considere....para quem não acompanhou várias coisas ela já perguntou muitas coisas da vida de Fael a ele e não o fez com os outros da casa....só com Fael ela quer saber nome do pai, mãe...irmãos...o que faz...quanto ganha em média...não o valor mas se ganha bem...com ele fica com amigos e quais animais mais gosta e tem...como ele trabalha nas fazendas e casas...qual estilo de música ele mais gosta...se frequenta baladas...se gosta de sexo selvagem ou praticou com ex namorada....ele até disse que é confidencial...qual comida mais gosta...se iria a Espanha encontrar ela...se o medo de altura o impediria de ir...ele disse que o avião é grande e ele não teria medo...ninguém me contou isto...eu vi e ouvi...porque ela pergunta tanto da vida do cara e não dos outros...poderia apenas atacar ele e pronto....nem Maria fez isto com Mau Mau que eu me lembre...ela só queria grudar nele mas falar de familia e o que ele gostava ou não ela não fazia que eu saiba....posso estar errado mas foi como entendi a coisa até agora....mas que acho que não rola nada além do que está aqui eu acho pois o tempo está acabando.... agora se ela quer ser amiga dele ou algo a mais o tempo é que diz.

Anônimo disse...

Querido Homero
OLHA O fael se mostrando quem é no jogo, tem me decepcionado a cada dia,na edição deixou claro que acha que esta bem na fita, não tem nada de ingenuo, adora achar que Fabe tem ciumes dele, usa a Fabe pra chamar atenção.Ficou muito bravo com Mona no dia da brincadeira na discordia por que ao vivo Mona falou que ele era grosseiro o que realmente é.
VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇAO A FAEL
bjos Luiza

Pace disse...

HOMERO

eu sabia que a FABIANA
seria traira
pq nao mandou a kelly
sabia que ela faria isso

Anônimo disse...

Dessa vez Fabiana não foi traíra, fez a coisa certa 2 vezes, ao indicar JC e escolher Fael, acho que se fosse Kelly no paredão, JC poderia voltar,noves fora o teatro que ela fez e claro só pensou nela,numa forma de evitar um futuro voto da Kelly.

Marcos.

Marcos A. disse...

....interessante...Fabiana diz....que fosse com ela para final...Bial perguntou outro dia...ela Fael....hoje desempate de paredão...quem vai, Kelly ou Fael.....ai meu Deus....Fael....FALSA do CARAL..... tá aí a grande amiga dele.....mas se as pessoas puderem desta vez finalmente pensar e votar para tirar o JC pode ser que ele(Fael) fique....não é santo mas é gente boa....pelo menos para mim....pode ter dado vacilos mais ainda acho o melhor para estar numa final....mesmo que tire segundo eu ficaria satisfeito.....gente vamos manter o Fael.

Anônimo disse...

Que bingo, hein Homero? Falastes que na Ordem a probabilidade de ser líder era: JC (errou) e Fabiana. Parabéns!!


Daniela

Anônimo disse...

foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Faelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Pace disse...

HOMERO
GO FAEL
FORA JC
EU FALEI QUE FABIANA ERA TRAIRA
NAO QUERIA IR COM O FAEL
NA FINAL
E NAO VOTOU NA PLANTA
AFF

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 22:50

Qual o problema do Fael falar que se vê na final? A Noemi fez uma pergunta e ele sem ficar em cima do muro disse que SIM... se ele não confiar nele, quem vai? Ele nunca menosprezou ninguém, até disse mais de uma vez que achava o JC forte no jogo. Se Fael não fala nada criticam ele dizendo que não serve pro jogo, se esconde... se ele fala o que pensa, criticam também. Cadê a coerência? E sobre a Fabiana Fael tem razão, ela mudou desde que ele beijos a espanhola...

Homero Moutinho Filho disse...

Parem de espalhar bobagens sobre o Fael. Isto é desespero de quem não tem outros argumentos.
Eu vivo no interior há mais de 20 anos cresci passando férias em fazendas, montando, pescando, etc. Protejo e adoto animais. Laçar garrotes não tem nada de tortura. Isto se faz todos os dias nas fazendas. Criticar o cara porque come porco e galinha? Vocês comem o que? Capim?
Qualquer garoto humilde da roça já fez traquinagens, roubou frutas e galinhas. Por acaso ele virou ladrão ou se formou e trabalha duro?
Ahhh... deixem de hipocrisia e falta do que falar.
É sempre a mesma coisa em BBBs. Se desesperam e passam a atacar familiares, fuçar a vida das pessoas para encontrarem pecados, etc.
Vão se catar!

Pace disse...

Homero
não e´atoa que adoro vc disse tudo
Dá-lhe FAEL
FATO