terça-feira, 27 de março de 2012

BBB12. "ROBY"

ASSINEM!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22668


Conselho e lição para futuros candidatos ao BBB.
Se o diretor for um cínico incompetente e seu apresentador um patético atrapalhado, não tenha vergonha..."ROBY" e será premiado!

111 comentários:

Carolina disse...

Torcida do Jona x IMACRO

É de chorar esse BBB.

Anônimo disse...

Já assinei. Esse BBB foi um dos piores. O jogo ficou feio qdo anularam a liderança de Yuri, era prova de sorte, erro grosseiro da produção, não do Yuri. Depois disso, jogo de cartas marcadas.
Um final digno de revolta. Lixo. Espero que pelo menos seja Jonas o campeão. Fael, um ser fraco, manipulável, um bonzinho fake, até pq já demonstrou várias vezes o seu outro lado. Lixo BBB 12.


Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Os contatos da endemol:
contato@endemolbrasil.com.br
e o da sede na holanda
http://www.endemol.nl/Contact/default.aspx?fID=6375
usem google translate, o importante é reclamar

Anônimo disse...

Já são quase 6500 assinatura que não vai dar em nada. Golo já se manifestou e disse que não há argumentos para invalidar a prova.

Torcendo muito pra que Jonas saia daquela lixeira, não vou votar contra nem a favor. Desisti!

Fael me decepcionou muito ele e fabi se merecem!

vc tem raqzão Homero, pra que gastar tempo fazendo previsão num resultado anunciado pela falcatrua?
[]s

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/27/vitoria-de-fabiana-na-prova-do-lider-levanta-duvidas-do-publico.htm

Anônimo disse...

já assinei. o fael não fala e faz nada que preste. já torci pra ele, mas vi que o jonas é uma pessoa muito mais capacitada pra vida do que fael. fael é fraco, vacilante, covarde, carente, manipulável, só fala merda, otário, idiota, um blefe, não sabe de nada na vida, arrogante, dono da verdade, vaidoso, quer ser adulado e quando não é faz cara feia. o jonas dá de mil a zero em tudo no fael. o jonas põe o fael no bolso.
a mama é uma bruxa sorrateira e inescrupulosa e a kelly é uma farsa. se faz de pobre coitada, mas coitado de quem cair na falácia de apelo a piedade dela. só fui perceber quem é a kelly de fato depois. ela é uma farsa. o jonas não é perfeito, pode ser frio, individualista, egoísta, grosso, não pede desculpas a nimguém, não admite intromissão, é inacessível, mas no conjunto da obra, como eles dizem na casa, ele é melhor, dá pra sentir mais verdade nele.

Anônimo disse...

Não teríamos coisas mais sérias para serem usadas em uma Petição Pública??????

Selma disse...

Hoje pra mim se encerra o BBB12 da pior forma possivél.
Fico me perguntando o prq de Fael ser o preferido pra vencer o programa.
Não vi esse cara fazer nada que justifique essa preferencia.Pelo jogo o Jonas foi muito mais participativo.
Mas fazer o q...q ele seja o vencedor mas sem merecimento nenhum,vencedor só prq é caipira e bonzinho não justifica.
Jonas é meu vencedor e pronto mesmo não levando o premio.
Tenho que concordar com o Boninhoq Fabiana melhor jogadora do BBB junto com suas trapaças.

Anônimo disse...

não vou assistir a final, aliás desisti de tanta safadeza em bbb, somos feitos de trouxas o tempo todo, passo muito mais raiva do que me divirto, chega de BBB

rose-sp

Anônimo disse...

fael ontem na prova de lider me deixou envergonhada, que falta de garra p ganhar a prova!!! nem fazia questao de tentar acertar, não merece o premio nao, quem merecia ganhar vai sair hj

Selma disse...

Tbm já assinei essa petição,apesar que não deve dar em nada.
pelas pesquisa Fael já é vencedor,que entregue logo o premio a ele e encerre o programa hj.
Não darei um voto como forma de protesto é o q tds deveriam fazer.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!Até parece que o jonas tem chance de ganhar do Fael,no máximo chega em segundo lugar,o que já é muito para seu jogo de "sou o um garanhão" que enche suas duas mãos com seu "instrumento".Rindo muito da loucura de alguns.

Anônimo disse...

Homero
A ordem dos tratores não altera o viaduto, Fabiana não ganha nem com o Osama Bin Laden, então o importante agora é votar para saber quem é o vencedor. LUIZA BJOS

Marcelo disse...

As torcidas desesperadas e revoltadas se contorcem, tentam encontrar erros na prova do líder, tentam encontrar indícios para tirar a majestade de Fabi. Atitudes tipicas de pessoas que simplesmente não aceitam que Fabi esteja na final.

NÃO HOUVE ERRO ALGUM NA PROVA! Não era uma regra estabelecida ter que responder em 5 segundos, e em nenhum momento Fabiana bateu antes do "já". Não adianta, Fabi é líder e ponto final.

Pace disse...

GALERA
sem rixa de torcida
torço para o Fael mas lógico se o Jonas ganhar não ficarei chateada;o que estou realmente chateada foi a forma como foi formado esse paredão.Uma prova suspeita e o pior ainda sem darem satisfação ao publico .Estou me sentindo a otária;faz anos que falo que vou parar de assistir o bbb ,mas o vicio fala mais alto.Pode dar Fael ou pode dar Jonas
o que me deixa indignada como foi formado esse paredão.
Na boa depois falam que o Brasil é o País da corrupção. A Globo que fala que luta contra isso mostrou as olhos do público que roubar ao bem próprio é válido
sinceramente estou indignada
Tive que desabafar

Anônimo disse...

A saga do Babão da Monique e da Hiena Histérica continua... hahaha

Dizem que quem ri por ultimo ri melhor, porque a Fabiana, como finalista, garantirá o melhor contrato com a Playboy onde Monicão, Renatinha, Laisa e Kelly terão que se estapear para conseguir um ensaio.

Quem tiver fazendo muito doce pode começar a liberar geral e bem baratinho porque as vagas são limitadas.

Algumas ali terão um futuro bem brilhante só fazendo aqueles eventos bem privados e nada mais. E nem adianta pedir a diretor de novela por atenção.

Anônimo disse...

Pessoal,vamos votar pra ajudar Jonas não sair com rejeição.
Fael tem ajuda da mãe vereadora e sua máquina com todo Estado,dos fãs de Fabi e Kely e ainda dos ex bbbs12 pelo fato do Jonas ter acabado com a Selva. Vamos deixar a rejeição pra Fabi na final.
Aliás,já assinei a petição.
Abraços.

Anônimo disse...

Vc acha que vao anular a prova? O que aconteceria? Anulariam o paredão? Como estarão os 2 na hora do programa hoje, Homero? Vc nao disse rs


Lua

Anônimo disse...

Nenhum dos três que restaram merecem vencer.Mas eu adoraria ver a cara da Falsiana ao ver Fael saindo antes da final....seria maravilhoso!!Pena que ele fica.


A assessora da dupla do marido da Falsiana tava desesperada no tt dizendo que estão acusando a Falsiana injustamente pq queria Jonaxx e Fael na final.

A torcida do Jonaxx deu mole em ficar pedindo anulação,enquanto a do Fael tava focada na votação.Jonaxx sai.

Anônimo disse...

Pelo menos Fael na final vai ter que aturar o pagodão feito pra Mona selvagiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

e em nenhum momento Fabiana bateu antes do "já". Não adianta, Fabi é líder e ponto final.

27 de março de 2012 15:17

Bateu sim,tanto que anularam a resposta dela.

Anônimo disse...

Homero, você acertou como estaria fael no paredão Jonas x Kelly, já viu como estará ele hoje?

Anônimo disse...

Olá! Pois é... mais um BBB cheio de falcatruas, não é mesmo? Só há um jeito de Jonas continuar na casa, nem precisa de previsões para tal... Jonas só fica com o apoio de mais uma manipulação do Dom Boninho, pra compensar esta roubalheira toda. E mais, também só existe um meio de acabar com esta palhaçada de BBBoninho... NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO COM ESTA PORCARIAAAAAA!!!!!!
Olivia

Anônimo disse...

O Jonas tá dando uma aula de vida e de jogo agora. Muito mais do que o Fael(que já se considera campeão)e a mama(esta, é melhor nem falar nada).
Em relação ao comentário do anônimo de 15:17h. a pergunta que o Fael respondeu do carro vermelho do Ronaldo deveria ser anulada e a prova anterior do carro também. Das duas uma ou você é o Robi, maridão cocorrete do Fael ou você é uma daquelas pessoas muito mau caráter, sem escrúpulos que chegam ao poder o nosso país e faz uso de tudo o que possa ser de pior pra demonstrar ao mudo que o FEIO tem que prevalecer. Se cuida! Pena de ti!

Anônimo disse...

Homero, e o babaca do kadu criticando essa petição??Nunca fui com a cara dele, nunca vi amizade dele pelo Dourado!..e pelo jeito, não vão mudar nada né??Tão falando q a Globo foi procurada e falaram q não houve erro!affffff, é muita cara-de-pau!

Anônimo disse...

Marcelo, vc é um em milhões de gente reclamando!Então menos pra vc, viu!

Canindé disse...

Gente o jonas vai sair com mais de 60% e o pior, culpa de sua torcida que passou o dia brigando em sites e tt ao invés de votar no site oficial,isso é fato. Com relação ao Fael não merecer ganhar é relativo,há pessoas que gostam muito dele e TÊM que serem respeitadas,ou não ????? Que história é essa ????? cada um acha que só presta os seus ????? respeitem a maioria que quer o Fael campeão, assim é a vida a maioria deve vencer sempre ou então teremos ditadura e isso deus me livre......#FAELCAMPEÃO... Gosto muito do Jonas até hj não tinha votado contra ele. mas prefiro o fael e aí ??? vão me crucificar por issso ????? a me poupe né, cada um torce e vota por quem quer e ninguém terá o direito de impedir o discriminar chamando disso ou daquilo, desculpem o desabafo.

Richard disse...

anônimo das 14:07

Perfeito o comentário.

Anônimo disse...

kkkkkk Roby é o corno em rede nacional?

Fica Jonasssssssssssss

Anônimo disse...

como eles estarao hoje?

Anônimo disse...

jonas sai...

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda acredito numa virada! Os aspectos astrológicos estão muito estranhos e o Boninho pode pensar em lucrar mais com uma final de 3.Tudo indica que pode dar zebra ainda.

Anônimo disse...

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1067973-telespectadores-fazem-abaixo-assinado-por-anulacao-da-prova-do-lider-no-bbb12.shtml

Anônimo disse...

Nos explique como estao os aspectos, Homero... Fico curiosa hahahaha
Mas pelo jeito vc acha que Jonas sai, né?
A Globo já se pronunciou que a prova é VÁLIDA


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

Já respondi.

Selma disse...

Será Homero??? se mudar a final para triplo como ficariam as pessoas que estão gastando com ligações para votar?

Bem que eu queria que vc estivesse certo!!!!!!!!!!!

Selma disse...

Gente, na verdade essa final é culpa exclusivamente de Jonas e Fael que acreditarm na amizade dessa mulher.
Jonas por ter desistido de uma prova par dar a liderança pra ela e Fael por ter desistido da prova do carro.
Agora tomaram.

Anônimo disse...

No início da tarde a Globo se manifestou sobre os inúmeros questionamentos do público a respeito do resultado desta prova. "A prova foi válida e a Fabiana é a nova líder."
UOL

Anônimo disse...

Apesar de ser Guru de Fabiana e ter orado muito para iluminar seu espírito no "BBB12", Robério de Ogum acredita que dificilmente a loira conseguirá vencer o reality. "Fael deve ficar na casa e, contra ele, Fabiana tem poucas chances. Sempre disse que ele é o favorito. Fabiana foi bem jogo, conseguiu controlar seus nervos e ajudou a Praia a dar uma bela virada ao fazer Yuri perder a liderança, mas somente muita sorte fará com que ela ganhe este jogo. É bom lembrar que um médium não faz milagres", avisa. Bom, nem é preciso ser guru para constatar o favoritismo de Fael.

Anônimo disse...

Vc só disse que estao confusos rsrs, mas confusos como? E quem vc acha que sai? hehe

Nao vai ter anulação...


Lua

Anônimo disse...

Será Homero??Final com três?? Meu sonhoo!!

Pace disse...

HOMERO
vou ser sincera
nao votei
que vença o melhor
dei dois votos só
mas não vou ser conivente com roubalheira
pelo que estou sabendo Jonas está saindo
torço para o Fael
mas acho que Jonas merece tb
na boa minha revolta tanto
nao pela formaçao do paredão dos meninos mas sim como foi formado

Bemvinda disse...

Homero

Fabiana quando sair vai morrer rsrsrs Tá queimadaaaa e pra ela não é bom, precisa da Tv etc...

Nossa senhora!

Abraços!

Pace disse...

HOMERO
a globo já pronunciou na uol e na folha que a prova foi legitima
nao tem mais o que falar
o roubo foi na nossa cara
nos fizeram de palhaço
agora é só votar
que vença o melhor
infelizmente era para estar os dois na final

Pace disse...

Homero
sei que é pedir muito para vc
mas vc disse que o Jonas teria um aspecto negativo de madruga
vc tem noçao que horas mais ou menos
e do Fael qual é a previsão?

Anônimo disse...

Este BBB foi fraco mesmo,pois~não teve Garoto, duracel, super bonder e outros.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não assinarei. A votação já está em andamento e nada vai mudar. Torcida de Jonas e do Fael devem se concentrar na votação no site oficial. Essa história de petição só tira o foca das votações. Agora é votar e esperar o resultado do paredão. Tudo pode acontecer. Difícil saber quem sai e quem fica. Espero que Fael vença.

Anônimo disse...

prova feita ao vivo tem um juiz e está sujeita a improvisos e interpretações subjetivas do bial.

é igual a um jogo de futebol quando um juiz decide por um penalti ou impedimento de forma injusta.

ao injusticado caberia apenas reclamar na hora, como o jonas fez contra a fabiana uma vez. Tinha que ter feito de novo ao vivo, ao invés de esperar até as 2 da manhã para reclamar.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos deles estão muito conflitantes e alternados, favoráveis-desfavoráveis, mudando rapidamente em minutos. Ambos terão que passar por aspectos desfavoráveis, dentro de uma fase positiva. Tudo hoje depende dos horários de nascimento exatos, coisa que não tenho. O Fael passará por um aspecto positivo, seguido de outro negativo, ao que parece dentro do horário do programa. Amanhã terá aspectos de diminuição de poder e depois do resultado de quinta também, seguidos de outros de poder pessoal nos dois dias seguintes.
O Jonas passará por um aspecto positivo durante o programa de hoje e o seu primeiro negativo só virá no início da madrugada, mas é bem rápido e passageiro. O segundo durará mais, pela manhã, depois fica favorável na véspera e durante a final do dia 29, muito favorável a ganhos financeiros e poder pessoal. Portanto, ele teria muitas chances de vencer este BBB12, mas este paredão prematuro atrapalhou tudo.
Mas eu ainda não perdi a esperança.

Anônimo disse...

Se Jonas estivesse na frente em TODAS as enquuetes, como está o FAEL, será que teria esse barulho todo ?

Nininha disse...

O Jonas é o unico responsável por esse paredão, ele foi o último líder antes da Fabiana, e todos sabiam inclusive os próprios que um era voto do outro, Fabi e Jonas, mas jonas preferiu o JC, pois sabia que todos iriam na Mona, quis se livra dela, e deixou a bruxa que já estava com muita rejeição, se fosse a Fabi sem dúvida que sairia. Lamentávelmenete vai pagar muito caro por isso.

Anônimo disse...

Homero..vale a pena ver..esse BBB é
mesmo uma piada.
http://home.cartasparabial.com.br/2012/03/post-cola-2.html

Anônimo disse...

Olha, essa explicação me deu mais esperanças...
Masss já percebeu que vc tem visto aspectos astrologicos bons duradouros pra quem sai e é querido pelo publico como viu pra Laisa, Moniquem Yuri?
Será que não é o caso do Jonas? :/

Mas prefiro acreditar que esse aspecto ruim seja alguma visita amanhã que vá e confunda fazendo parecer que Fabiana pe mais querida rs

O seu texto pareceu bem positivo pro paredão de hoje, não entendi pq vc está tao "negativo", dizendo que nao perdeu as esperanças, parecendo ser alo quase impossivel rsrs. Pelos aspectos parece que Jonas vence!



Lua

João Pedro Tusset disse...

GENTE... Essa petição não vai dar em NA-DA, se fosse pra dar já teria dado! A votação está rolando e não vai parar

O programa termina quinta, não tem tempo de refazer alguma coisa, se SITUEM e VOTEM

Perda de tempo discutir por causa de BBB

Vão votar pelo seu favorito!

Anônimo disse...

Mas e isso q vc falou q acredita q possa ter os 3 na final?Q pode dar zebra?

Pace disse...

Homero
acho que do Fael o aspecto negativo é o Jonas saindo e ele ficando com bruxa
acho que isso vai incomodar
do negativo acho que ele pensa que fabiana leva a bolada e no final ele ganha
o Jonas fora torcerá para o Fael
e terá a certeza que ele ganhe
bom se o Jonas sair será isso
se o Jonas ficar é pq vai sentir falta do amigo e da familia
mas no final feliz com a vitoria
ah olha a bobagem aqui
eu analisando kkkkkkk

Anônimo disse...

ovela por atenção.

27 de março de 2012 15:45

Uai, a Playbou só quer Laisa,Renatcheenha,Kelly e até Monique gorda,nada de Falsiana.Nem citaram ela quando foi perguntada sobre as sisters q seriam convidadas.

Anônimo disse...

Uma colunista do Yahoo que comenta bastante no twiiter já postou há cerca de 6 horas atrás que falou com a acessoria da Globo e eles disseram que a prova foi válida


Lua

Anônimo disse...

E Falsiana como estará?? Pq ela vai explodir quando Jonaxx sair ou sei lá,se Fael sair também,pq pode achar q a torcida dele vá para ela.

A frustração do Jonax pode descobrir aqui fora sobre o vazamento do video dele medindo seu orgão sexual...

A eliminação ocorrerá lá pra depois das 23:15hs.

Não tem pq Fael se sentir diminuido ao vencer um paredão,estranho demais,só se Falsiana fizer alguma coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu só achei que seria mais lucrativo para a Globo se anulassem hoje e fizessem com os 3 a final, mas tem o problema da votação em andamento.

VÃO VOTAR!!!

Anônimo disse...

Seja SINCERO, Homero (rimou rsrs)
Quem vc acha que sai hoje?

Anônimo disse...

"Uai, a Playbou só quer Laisa,Renatcheenha,Kelly"

a preferencia da playboy por uma finalista é óbvia.

o sofrimento dos selvagens está só começando; em breve teremos FAbi e Fael na capa da Quem...

até onde eu sei a macaca véia tem um corpo perfeito e um rosto normal. pode nao ser a oitava maravilha do mundo mas, se pensarmos bem: renatinha é anã, laisa parece homem e kelly não é tao melhor assim que a Fabiana.

Quanto a Monique, ela nao teve força nem pra ganhar do fraquissimo joao carvalho, entao chamá-la de estrela ou protagonista é demais. Ela nao está com essa bola toda.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu tinha que falar já falei nestes dias.
VÃO VOTAR!!!

Anônimo disse...

FICAAAAAAAAAAAAA JONAS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Vc nao falou quem vc acha que sai. Pelos aspectos o Jonas fica, mas vc nao arriscou dizer isso. Aí tem coisa rsrs. Ainda acho que vc acha que Fael fica. To nervosa já
Tá votando tbm, Homero? Eu to, mto!


Lua

Anônimo disse...

e qual sua intuiçao?

Anônimo disse...

Que horas seria esse aspecto ruim passageiro do Jonas pela manhã? Pq eles respondem umas perguntas no confessionario...


Lua

Anônimo disse...

Os aspectos negativos de fael não seriam os vídeos de Noemi com Aless no Gran Hermano?

Anônimo disse...

Boa noite , Homero,voce viu,a Fabi,assim que ela foi declarada lider,ela entra na sala,e senta-se
no sofá, de frente para o espelho
e fica olhando fixamente para o espelho,como se tivesse alguem do outro lado lhe falando,depois ela cruza os braços,como se tivesse
mandando um abraço de agradecimento,
nisso o Fael entra na sala e a leva para fora.Será que tinha alguem atrás do espelho? e porque ela estava agradecendo?,o que?
Homero estou revoltada com estas coisas que estão acontecendo nesse
BBB12.Fazer o que né?É uma pena seria tão bom se não houvesse roubalheira.
Terezinha de Jesus,Beijos.

kakau disse...

Galera Fael sempre foi praia Jonas só se aproximou depois, gosto muito do Jonas mas Fael merece vencer este jogo Fael é muito hmano e não é babaca ele não sabe quem é a Fabi, portanto sem denegrir Fael o campeão do bbb12
Torcida do Fael não confiem em enquetes continuem votando muito!!!

Anônimo disse...

A prova foi válida pq é conveniente pra Globo!Houve erros gritantes e claros, todo mundo sabe, o Boninho e o Bial tbm sabem, mas vão negar!

Anônimo disse...

Não é refazer a prova, é deixar os 3 pra final e pronto!

Bemvinda disse...

Homero

Se vc tivesse visto o da Fabiana seria BATATA!

Como ela estaria!

Agora vamos aguardar né?

VOU T FAZER UMA PERGUNTA POSSO?


Como faço para Eliminar Pedro Bial e Boninho?


Obrigado rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

gente, procurem no youtube : FARSA NA PROVA DO LIDER. É o quarto video da lista, de 6 segundos. Voces verao o porque que o Bial define a posição de cada jogador na prova. A fabiana ERRA o botão, mas ele acende mesmo assim. Essa é a explicação do porquê o Bial pre-definir onde cada um ia ficar. A cabine da Fabiana acendia o botão por ''outro lugar'' . O VIDEO É A PROVA DE QUE O BOTÃO DELA ESTAVA FRALDADO !

Pace disse...

Homero
Fael ficando ele verá o programa
acho que podem mostrar a cobra que Fabiana é
e ele vai se tocar que foi um idiota por muito tempo com ela
talvez seja isso

Anônimo disse...

Eu já acho que ninguém deve votar. Oras, se o programa não se importa com o público, favorecendo na cara dura um participante, que ainda fala com pessoas atras dos espelhos da casa, o mais sensato é largar de mão. Que se lixem, façam o que quiser com o premio, afinal quem ainda acredita nesse programa de cartas marcadas? Que isso sirva de lição para o próximo. Eu já aprendi, não assisto mais mesmo.

abçs,
ravenna

Anônimo disse...

Queria saber qual a culpa do FAEL da Fabina ser como é. Ele não tem bola de cristal...ele não sabe o q se passa!Não estou entendendo!(Fatima)

Anônimo disse...

Torcida do Jonas votem sem parar na pagina oficial do BBB. não desvie os seus votos em enquetes. Nos podemos conseguir sim deixar o Jonas na Casa. Afinal de contas a torcida do Jonas cresceu muito. Votem até o Pedro Bial der por encerrada as votações.

Anônimo disse...

Benvinda, quer demitir o Boninho-Bial, tem que atingir o bolso deles, é se queixar com o SAC dos patrocinadores do programa, e diga que não vai comprar produtos de uma empresa que patrocina um programa, que pratica fraudes em provas e não respeita a vontade e o voto dos telespectadores.

Marcos.

Anônimo disse...

Pra Fabiana tanto faz quem fica ou sai, ela já percebeu que nao vence

TINHA disse...

Endemol Portugal
Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 8º Piso
Lisboa
geral@endemol.pt

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo acreditando numa virada.

Anônimo disse...

Falsiana chorando, o jonas como sempre nao deixa e flar oq pensa : "é muito bom chorar de alegria"toma falsiana!!!!

Anônimo disse...

Estou votando fica jonas.


petição mais de 15 mil assinaturas

Anônimo disse...

Deus te ouça, Homero

Anônimo disse...

Fico passada com essa cobra,quem dizia que nao se corromperia, que jamais iria contra os princípios, é...que exigiu atitudes corretas de todos, que julgou como quis, foi capaz de tudo, fazer pressão para ganhar liderança, roubar na prova como a última, pq ela roubou, desde que apertou o gatilho sem saber resposta é roubo, ganhou tempo com o teatro, de script já feito, chegou a falar novvv e pediu pra repetiras alternativas para ganhar tempo, e disse 10, desonesta ...cruel e sacana, o jonas está com isso atravessado na goela.... e nós tb.

Anônimo disse...

não há indicadores no twitter a favor do Jonas. nenhum movimento superior a da torcida do Fael.

jonas só ganha num caso de torcida verdadeira contra torcida teórica.

muito dificil porque o Fael tem o jeito de povão e o Jonas não. A frieza do Jonas para com as mulheres também pesa contra ele.

minha ultima curiosidade em relação ao programa será o percentual da Fabiana na final, que eu estimo em torno de 7% apenas.

Anônimo disse...

se vc falava VIRADA entao vc acha que fael FICA

Anônimo disse...

se vc fala VIRADA ventao vc acredita que fael FICA? ou vc fala baseado nas enquetes?

Anônimo disse...

Sinceramente? não acredito em virada, pq é isso que o doninho safado queria, ficou claro.
dó mesmo, mas o jonas quem vai sair, a diferença está muito grande, fazer oq?
Jonas deveria ter emparedado a falsiana e nao o jc, agora está sofrendo as consequências, falsiana nunca foi praia, ela foi ela, ela e somente ela, e jonas nem fael perceberam isso, ela se ela nao votou no jonas antes foi somente por medo de se queimar aqui fora e nao por ser praia.
Sempre foi esperta e dissimulada, ela nunca gostou o jm e queria mesmo vê-lo no paredao com jonas.
E digo mais, tenho medo dela levar a grana...
Do jeito que as coisas andam isso pode muito bem acontecer.

Anônimo disse...

Que os anjos digam amém.

Bemvinda disse...

Marcos.

27 de março de 2012 21:30


Obrigado! rsrsrrrs

Anônimo disse...

Homero, Jonas sabe que vai sair, talvez ele nao fique triste e nem frustrado por isso...


Lua

Anônimo disse...

Bial hoje foi show e Jonas acabando com Fabiana nem se fala.

Anônimo disse...

Para mim BBB12 acabou agora.

Vera disse...

meu jonas saiu com 54%, fael vai perder p/ a vaca, bem feito!!!!........pode ver aí Homero, quero q ele perca pq se perdeu por ela!..........to triste demais!

Marcos A. disse...

....Homero, Jonas foi grande...com seus erros e acertos parabéns a ele mas obrigado Fael por continuar...espero firmemente que você ganhe como um de meus favoritos....o último que sobrou...Igor foi difícil mas chegamos lá nas convicções...um pouco de nervosismo mas sempre com maleabilidade...assim se chega a algum lugar....agora a batalha final e que a sorte esteja lançada...e como disse o poeta romano Virgílio: “Ninguém a não ser você mesmo pode ser seu paralelo.”

Anônimo disse...

A diferença foi muito pouca, 4% apenas. O Jonas que pessoa incrível, até o Mingau reconheceu. Agora é votar pra puta velha perder com o máximo de diferença. Se essa mulher sai na playboy, eu taco fogo na revista. Deus me livre! Assistir o banquete da palhaçada agora vai ser de doer o a retina e o tímpano.

Anônimo disse...

Enquete UOL: Fael com 91.16% e Fabiana com 8.84%

Anônimo disse...

Falta 1% para o fael chegar nos 93% que eu previ antes do programa.

no uol.

Anônimo disse...

kkkk bial falou na lata que a fabiana nao era praia kkkkk

leiuska disse...

Credo Homero acho que na minha TV passou outro BBB pois acompanho quase que 24 horas enão vi a Fabiana fazer nada a alguem a não ser jogar.O BBB é um jogo e não um acampoamento de compadres.Esse tom pejorativo que estão denominado a Fabiana é por pura inveja.Olha que eu sou Jonas e Fael.A Fabiana esta certa ela foi la para jogar e foi isso que ela fez e se dedicou em tudo.Quero que o Fael ganhe pois ela já ganhou bastante.Fui

Anônimo disse...

Que puta velha ela é linda que inveja minha cara e digna agora uma baita de uma jogado heheheheheheh

Pace disse...

Tiro o chapéu para o JONAS
saiu digno
como fosse um campeão
menino de ouro
será a Grazi masculino aqui
escreve o que estou falando
Vendo o chat Fernanda e Fani detonando a Fabiana

Anônimo disse...

Saiu O CAMPEÃO, ficou o ganhador do prêmio!!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Grande Jonas parabéns, mas agora é Fael campeão!!!!!!!!!!!! Torci muito pelo Fael e a diferença foi pequena... foi um paredão difícil e isso só valoriza mais ainda a vitória do cowboy.

Pace disse...

HOMERO
acabei de ver o chat do JONAS
e deu um show
lindo garato
e ele está torcendo para o FAEL
e disse que vai destruir o paredão
e claro que ele nao suporta a fabiana
kkkkkkkkkkkkk
ele falou que ela adora ser acima de todos
fato
e falou que ficou chateado com as meninas quando colocaram ele no paredão com o JM

Pace disse...

HOMERO
Fabiana tentando detonar o FAEL
falou para ele que a familia dele estava com uma cara
cobra
FAEL CAMPEÃO
votando muito
para como diz Jonas destruir o paredão final
contra bruxa

Homero Moutinho Filho disse...

O causador da "surtada" e mudança de comportamento da Fabiana é o Bial, com suas insinuações frequentes há mais de um mês e o que ela escutou do Amon no show, quando ele disse que ela não venceria e o Fael sim era o favorito.
Dai ela passou a repetir sempre que o "problema" dela era aqui fora. De burra ela não tem nada e é profissional de TV.O Bial ouviu ela insinuar com a Kelly isto e passou a persegui-la mais ainda.
Ambiente de mídia é podre.
Vivi nisso mais de 10 anos.
Dai que ela passou a tentar ganhar tudo que é prêmio para se garantir numa saída que ela já sabe que será com rejeição popular, por causa dos comentários ácidos e críticos do Bial.
Aqueles "psicólogos" que opinaram sobre ela não entendem nada de meio artístico e mutretas dos bastidores .
Estão crucificando uma mulher por nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Nananinanão! Anônimos de plantão contra o Jonas.
Conheço o pessoal da Globo.
O Jonas é safo, bem articulado, tem visão objetiva e simpatia. Faz o perfil do que a "Plim-Plim" quer em seus quadros. Lembrem-se do "alemão", que está lá até hoje e tinha estas qualidades e uma visão de jogo incrível.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh meu Deus! Que véspera de final ridícula e monótona! Cruz credo!
Só falta o "Zé do Caixão" lá para enterrar de vez.
Como o povão se ilude e se deixa enganar.
"Sou humilde, honesto, simples, de coração nobre e bom, vim de longe", ahhh tá!
Como dizia uma canção do mestre Vinicius dr Moraes e Toquinho; " o homem que diz sou, não é".
Ainda bem que acordei a tempo.
Pára com isso...