terça-feira, 6 de março de 2012

BBB12. "Relaxem e gozem"!

Boninho.
Fracasso histórico de audiência, MP, Polícia e Governo Federal lhe castraram e exigiram, sob ameaça de suspenderem o programa a expulsão do Daniel, por "estupro"!
Olhe só em que "M" você se meteu, pois a própria "estuprada" estava lúcida e disse que gostou!
Só rindo mesmo do abandono que um diretor deixou este programa, ao se ver contrariado e desmoralizado publicamente, como se estivesse no comando de um "Titanic" e fugisse para o primeiro barco salva-vidas disponível.
É assim que estamos vendo este BBB12, sem rumos, sem maiores premiações ou patrocínios relevantes, sem emoções, a ponto de confiscarem os livros deles, para que surtem!
KKK!
Tragédia anunciada, pela eterna falha na escolha do elenco, sempre sujeito ao apadrinhamento do diretor e seus "olheiros", nada de "anônimos" do povo, somente os das "baladas" de um certo grupelho que decide quem entra lá.
De nada adiantará a "ginástica intelectual" do "papagaio de pirata" (Pedro Bial) para conseguir colocar um dos "descolados da selva" em primeiro lugar, pois o povo já elegeu seus candidatos preferidos e são "praianos"!
Agora é fazer o que aquela ex-ministra sexóloga, nojenta e sem moral, disse. "relaxem e gozem". Viram, Bial e Boninho?
Vamos eliminar um por um da "selva", até o final e o Bial terá que preparar discursos comoventes, contra a sua vontade, de "babador de periguetes"!

KKK!

133 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa heim? já viram os dois, Jonas e monique assistindo filme juntinhos e abraçados? pois é tudo fake, tudo mentira, doisa falsos, dois ridículos e yuri se fosse boa gente, não teria deixado sozinha uma" ämiga"que está no paredão sozinha.
Pior que o povo está vendo.. o povo não dorme, estou começando a achar que o fael e renata ainda são os melhores dalí, uma pena a renata não ter se dado o devido valor, pecou, errou muito, mas de coração, naquela casa ainda são os melhores.
Todos calculistas, premeditados, todos perigosos.
uma corja de marginais isso sim.
Agora vai ganhar uma descolada .essa é boa.... boninho está pensando que com isso a monique, mesmo com a grana na mão vai tirar por menos, maria chuteira sempre maria chuteira, a grana nunca é muita, se puder tirar da globo bem mais que os 1.500.000 ela tira sem dó nem piedade.
Boninho que se cuide.
Boninho deve estar se borrando de medo isso sim.
Isso que ele está quietinho, caladinho, escondidinho, parece até que já abandonou o barco ....

Anônimo disse...

Nossa Homero, nem Santa Monique do Peitão de pernas grossas no 3o lugar???
Tou achando q Fabia nãi vai pra final, a rejeição à soberba dela é mto grande, mais facil a smambaia marrom Kelly, Yuri e Fael, q ganha de lavada. Globo preparando caminha do Jones para sair no 1o paredão, justo ele, q ainda cria uma tensão aqui e ali, dizendo o que pensa sem grosseria, apenas fazendo climinha.
E que olhar alucinado é aquele do Yuri qdo fala do Bial??

Anônimo disse...

Já foi anunciado q Bial sai do BBB13 q terá 10 participantes e acho q nesse Boninho nao tem vez. Vamos vero que farão pra agitar, pois tanto BBB e A Fazendo tem o mesmo formato, já desgatstada pela mesma rotina d eparedão, festas, provas, etc. Tudo é mto previsível, sem surpresas e sem graça.
Bon inho deve estar odoando o pai dele, que rogou praga , qdo disse q BBB é uma merda

Anônimo disse...

Mas com essa gora o Jonas deu o tiro fatal no pé, todos diziam que ele ficava com as meninas para não ganhar voto, sabe que monique votou nele, se aproxima dela por medo de outro voto,
agora sim, ficou mais do que claro, podem aguardar se praia ganha liderança ele se afasta dela.... pegou mal demais para ele...

Anônimo disse...

Acho digno ganhar um Praiano.O bbb12 foi um marasmo mesmo.A edição é a cara das plantas Fael e da Kelly esse prêmio.
Depois de uma Fazenda turbulenta e sem sabermos quem venceria,esse bbb12 ficou óbvio demais.Perdeu a graça!!
Só quero ver na final as edições recheadas de Selvas e as plantas se procurando nos videos rsrs.
Vai ficar entre os piores como bbb6,bbb8 e o bbb9.

Anônimo disse...

Homero, nao sei pq vc noa entendeu pq o Jonas eliminou de cara a Fabiana

Ela ganhou a mesma moto valiosa do Yuri E um carro
foi quem mais ganhou ali
E a Monique nao estava consciente e nao disse que gostou, aff. só estava consciente das caricias iniciais, nao do que ele fez com ela dormindo




Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.
Pelo amor de Deus ACORDE!
Ela se lembra de tudo, até dos chupões nos seios dela!
Você seria comida sem perceber depois?
Afff!

renatinho disse...

a monique lembra de tudo,sempre qnd bebe,solta uma perola. o daniel, temtt e um dia desses, criticou e disse q ela foi culpada pela eliminacao dele. espero q o daniel processe a monique e a globo. meu maior medo é a monique ganhar o programa, pra ser o pagamento por "ajudar" a globo. pra mim, a final justa, seria fael x jonas x kelly. n suporto a kelly,mas entre ela e a fabiana, prefiro ela.jonas me decepciona,mas dos q estao la, é o menos pior.fael campeao, jonas em segundo e kelly em terceiro

Homero Moutinho Filho disse...

A fabiana é uma ótima jogadora, deslumbrada, perua ou não, mas é e é presença em todas as atividades, eventos e festas, animando este BBB12. A jogada delas colocando o JM contra o Jonas foi uma estratégia que os dois lá não sacaram e não acompanharam, para votarem no Rafa e salvarem o JM. Burrice deles.
Merece chegar na final com Fael e Jonas ou com um deles.

renatinho disse...

homero, a fabiana leva? quem vc ve levando o bbb?

Anônimo disse...

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/fael-se-oferece-para-dormir-com-renata-na-selva.html

Fael se oferece para dormir com Renata na Selva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatinho disse...

agora me lembro que um vidente, disse q a fabiana vai levar o programa. e disse q ela sempre procura ele pra saber o q fazer,procurou ate antes de entrar, q ela é sensitiva.sera?

Anônimo disse...

Faniana sai com qualquer um da Praia.Vou amar vê-la em 4ª lugar rsrs.
A cada dia a rejeição a ela aumenta.É capaz da kelly chegar n afinal sem ir ao paredão.

Anônimo disse...

Ah é, tem mais é que torcer para os apáticos e "descolados da praia", a apresentadora de tv, fabiana, o mister universo e baladeiro de são paulo, jonas, e a dançarina de forró, kelly... Só rindo mesmo!!!

Anônimo disse...

JA É CERTO: Globo confirma “BBB13″ no ano que vem
http://tviaudiencia.blogspot.com/2012/03/ja-e-certo-globo-confirma-bbb13-no-ano.html

affff! com o boninho na direção outra vez??
pedro bial apresentando??
cruzzes ! ninguém merece isso!

reloaded do bb12??

dá pra chorar de desgosto

marcia fatima

Anônimo disse...

A jogada do Jonas, não é inédita em BBBs, mas foi feita talvez 20 dias antes da provável data da final.
Talvez um tapa na cara, para os que o chamam de mesquinho.
Doar prêmio do BBB, o primeiro a fazer isso foi o Rafinha(BBB8), com o carro que cedeu, poucos dias antes da final.No ano seguinte Max, imitou Rafinha, também com carro. Jonas pode ter dado um passo importante, se o povo entender que ele quis ser generoso.Na verdade ele pensou "mais a frente", perder uma moto e conquistar um milhão e meio, se fazendo de magnânimo.
Pode dar certo ou não.
Marcos.

Anônimo disse...

Chegaaaaaa,num guento mais isso>> Monique chora achando que vai engordar

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/05/voce-esta-linda-vamos-malhar-diz-yuri-para-monique-que-chora-achando-que-vai-engordar.htm

ainda vai chegar na final??
essa mulher enrolou ...enrolou todo mundo
sempre com a mesma historia :
"todo mundo vota em mim"....
mas essa mulher até hoje não recebeu nenhum voto!?

argh!!

marcia fatima

Anônimo disse...

Epero que seja com fael pois não estou gostando de algumas copisa no jonas mais se der para ter os tres na final tambem tudo bem ..

Sonia

Eliseth disse...

Oi Homero,gostei muito do que você escreveu,concordo com tudo,tenho a mesma impressão que o bbb está abandonado.Também concordo com o que você escreveu aqui sobre a Fabiana,gosto da alegria dela e acho que ela está bem focada no jogo.Estou preocupada se esta renatinha vai sair,gostaria que fosse com rejeição.

Anônimo disse...

Olá Homero!
Depois de hj vendo a burrice do mister tirando Fabi, com aquela desculpa esfarrapada de q ela já tinha ganhado prêmios e logo depois no líder entrar na roda dos escarnecedores pra falar mal dela, saiu definitivamente da minha lista da final.Fabiana é uma louca deslumbrada a quem eu sempre critiquei, mas desde domingo q entrou na minha lista da final pela garra e pela leitura q faz do jogo.

Júlia

Anônimo disse...

Tô vendo agora no líder Jonas na cama com Monique.
Não sei qual dos 2 é mais cara de pau.
Ele q só fica com ela de acordo com o dia, como falou pro Fael, ou ela q aceita "cafuné de macaco" como falou no confessionário.
Ela já devia ter saído e ele n merece nem o 3º lugar.

Júlia

Anônimo disse...

Não queria que a renata saisse agora, pq foi muito invejada, ninguém foi amiga dela nem seus comparsas ela ficou tempo inteiro implorando por uma amizade, mas tudo bem, errou muito,
deveria ter sido mais corajosa, não foi para nao desagradar quem ela pensa ser e ter sido amigos dela, gostaria muito que ela ficasse e fosse
em paredão com monique e monique saísse, fosse pro paredão com yuri, tirasse ele, fosse pro paredão com jc, tirasse ele, pq se fizeram de amigos dela e nunca foram,, depois ela poderia sair com qualquer um da praia, pq podem não ter sido amigos dela, mas tb não fingiram ser e não eram do mesmo grupo dela.

Anônimo disse...

Homero, ela nao foi comida, pq nao houve estupro e sim abuso, impossivel ter sido estupro naquela posiçao em que estavam
enfim, nao sou da policia pra analisar esse caso né


Lua

Anônimo disse...

Monique é "A star is born" para uns; para mim é apenas "A star is porn".

Tem nego não aguenta ver uma mulher chorando o leite esparramado que já começa a chamar urubu de diva do BBB.

Homero, achei engraçado quando você citou pejorativamente os baladeiros porque me lembrei que o teu querido JM foi achado também numa balada.

Anônimo disse...

Fabiana não é parceiorta, ela é egoísta. So passou a votar junto depois que o Bial desmascarou ela e a Kelly(grupos dos desunidos).

Anônimo disse...

Jonas eliminou a Fabiana que est´pa sempre pulando na frenmte dos outros para faturar todas. Hoje na feira ficou com um PC melhor que o da Monique que ainda não ganhou nada.

Anônimo disse...

Na prova ficou evidente a contrariedade de Fabiana em ser eliminada por Jonas. Todos sentem que ela tem idéia de que o BBB gira em torno dela e que tudo que alí é feito está direcionado para ela. Chega a ser deprimente as reações que vemos. Respeito o ser humano, sua condição, mas os demais também estão em situação idêntica e merecem ganhar algo.


É por estas e outras que gosto do Jonas, porque ele sabe que todos tem família e querem ajudar os seus. Fael está preocupado com quem? Não vejo este sentimento nele. Está apenas pensando em faturar o prêmio e fazer média. è uma jogador, apenas. Não vejho sentimentos e nem comprometimento com o ser humano...só fachada.
Jonas é gente e sabe perdoar. Fael alimenta a discordia e das disputas pequenas entre praia e Selva. A vida é maior do que isto: mundinho pequeno...è por isto que ele e Fabiana se deram tão bem. Procuram esconder seus reias sentimento em relação aos demais. Fael tem "nojo" de alguém...quem? Nojo é muito forte para alguém tão cheio depredicados. Fazer companhia para a renata na selva foi a gota d'agua: Vai ser vaselina na casa da mamãe. Só tá fazendo média para o público.

Anônimo disse...

Fabiana é ingrata e gananciosa:Jonas deu a ela o Anjo(em vez de dá-lo para Renata) e depois deixou a liderança para ela. Quem começou a detonar o Jonas foi ela(falando pelas costas para a Kelly) e depois diz que não fala para os outros. Baita mentirosa!
Quer ser tratada como rainha e ser o centro das atenções. Ela pode detonar com o rafa em rede nacional e ninguém pode achá-la falsa.

Anônimo disse...

Este conceitinho de "praia e selva" é bem típico de gente pequena. Não tem santo neste programa...existem os verdadeiros e os "montados" ...fazendo personagem. Nada me aborrece mais do que alguém fazer média para o público. Fazer companhia para "Renacheeeenha" foi demais para meu estômago. QUANDO ele se preocupou com a Renacheeenha?
kkk
Vai votar no JC e fazer companhia para ele em alguma ocasi~çao especial para passar na edição.
Sem comentários!

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 00:54,

Concordo. Até comentei no post anterior que achei errado Yuri não ter convidado a Renata que está no paredão para o cinema do líder... preferiu deixar a amiga sozinha lá na selva. Menos mal que Fael foi fazer companhia pra ela.

Anônimo disse...

Relaxem e gozem com estas fotos inocentes entre Faviana e Fael:

http://scullybbb.blogspot.com/

Igor Morais - [SCI] disse...

Nem selva, nem praia. No início era selva, agora não. Sou neutro... hoje analiso individualmente os participantes sem essa divisão de grupos e dos que restaram pra mim Fabiana é a pior pessoa da casa, depois vem JC, Monique e Yuri nesta ordem. Kelly é uma planta que também não agrega em nada ao jogo. Sendo assim, sobram Jonas, Fael e por incrível que pareça Renata, todos eles com suas qualidades e seus defeitos mas comparados aos outros acho que são os menos ruins.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, não acredito que esteja apoiando a FabiFake. kkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Teremos novidades nos próximos dias na casa do BBB.

"Brother do programa espanhol vai entrar na casa do "BBB12"; Laisa irá para o reality na Espanha"

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/06/brother-do-programa-espanhol-vai-entrar-na-casa-do-bbb12-laisa-ira-para-reality-na-espanha.htm

Igor Morais - [SCI] disse...

Notícia do novo participante do BBB12 no site oficial.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/bbb12-recebe-participante-estrangeiro-e-laisa-viaja-para-espanha.html

claudia disse...

Sei que sou uma minoria e que diminui a cada momento ,mas não consigo ver tanta maldade nos selvagens.Tambem gosto do Fael .Não o classifico como campeão,mas muito provavelmente será o ganhador.Agora não concordo que a Fabiana seja participativa acho voluntariosa no negativo da palavra.

silvia disse...

Homero, concordo com seus comentários até a metade do texto, está corretíssimo , quanto a audiência patrocinadores e caso daniel X monique.
Mas quando desmoraliza a Marta Suplicy, aí já discordo totalmente de voce.
Todas essas baixas palavras direcionadas a ela, por causa de uma frase dita, é querer crucificar demais, todos nós erramos e as vezes falamos demais.
Tanto é que essa frase, voce mesmo usou aí no seu texto.
a Marta foi uma das prefeitas que mais fez aqui na cidade de São Paulo, é uma pessoa muito querida está a muitos anos na política, é mãe, mulher, e sexologa das melhores do nosso país.
Tem no seu currículo muito mais coisas favoráveis do que desfavoraveis.
Tô te achando muito áspero e amargo.
HOMERO, nunca te ví asssim, seja mais doce.
abraços

silvia disse...

Eu percebo que o Bial não vê a hora de acabar esse bbb, acho que nem ele tá mais aguentando, tá só cumprindo seu dever.
Acho que esse é o último bbb que ele apresenta.

Igor Morais - [SCI] disse...

Sobre o post, eu concordo. Esta edição do BBB é uma vergonha e a selva vai ser eliminada a cada paredão que for. Só não queria que a Renata que é selva saísse hoje porque JC é pior do que ela, mas pelas enquetes ela sai fácil... não com tanta rejeição quanto Rafa e Laisa, mas sai com uma boa porcentagem.

Milla disse...

Eu achei esse BBB muito sem graça. Tentaram polemizar, colocaram umas piriguetes para sensualizar o jogo mas não rolou. As piriguetes não eram sensuais, eram picaretas e enrolonas e o jogo de estratégias foi muito fake. Os que deveriam ter assumido o papel de grandes estrategistas eram uns xaropes sem par, os mocinhos do programa um tédio. Um saco esse lance de marcar estereotipos a serem cumpridos no programa... inteligente, ingênuo, piriguete, boa gente, pobrinho valoroso, nervosinho, ogro... ARGH!
A verdade é que pra final o povo vai ter que escolher entre o roto e o esfarrapado.

Anônimo disse...

Homero

Esse Jonas é um tremendo de um cagão.
Bastou saber que Monicão votou nele para ir fazer as vontades da inimiga?
Já sei, ele deve ter pensado: vai que ela é líder? tô ferrado.
Não teve jeito assinou a rendição e partiu para a consumação.
Estão lá, até agora, abraçadinhos na cama do mister.
O que revolta mais é a falta de respeito com o consumidor. Cobram os olhos da cara por um PPV, que não mostra as cenas para nós. Cenas impróprias para menores de 80 anos????
Até onde deu para ver, não resta outra conclusão: A rendição se consumou com fudeção.
Será que o rapaz vai renegar a moça de novo?
E como será seu voto no próximo paredão?

Anônimo disse...

Bem, não podemos ter certeza de nada, todas as pesquisas estão alteradas por IMACROS, não sabemos se a votação na globo tb está, informação de fonte segura.

Sol disse...

Bom dia Homero,

E não é, que depois de tanto chororo, Monique "ganhou" uma moto de presente? não adianta tentar justificar, que era um joguinho de "sorte", bolinha azul, preta ou branca, está mais do que provado, que nessa edição, "há vários gatos na tuba".

Tentando salvar essa porcaria de edição, já que foi o maior responsável por esse fiasco, permitindo e aceitando intromissões, pitacos e deduragens de seu apresentador e óbvio, com a confirmação de uma 13º edição, Boninho resolveu parar de coçar o saco e voltou a se mexer, li, que entrará um "espanhol" na casa, estou rezando, para que o sujeito chegue e leve a grana na maior mão grande.

Porque com esse elenco sem sal,(só mesmo a empatia/simpatia pode explicar o favoritismo de um e a torcida por outros, porque convenhamos... enfim!) quem dalí, tem méritos para faturar 1,5?

Solange

Anônimo disse...

olhe isso homero isso o que o boninho quer com isso aff sera que vai prejudicar os meninos de uma olhada ai e me responde se der ok amigo

Sonia

Anônimo disse...

Naõ sei porque algo me diz que fael vai esta no proximo paredão tomara que eu esteja errada
não sei mais acho que tem mais gente que vota nele do que no jonas ...


Sonia

Marcos A. disse...

....jogo cada vez mais direcionado....Homero eu não julgo Rafa nem os outros que sairam por isto...todos de alguma maneira uns mais outros menos tem seus podres....lá dentro é muito complicado...ontem Laisa estava no Mais Você e foi muito bem recebida...ficou bom tempo e hoje foi o Rafa e também não foi atacado como alguns podiam pensar...estou te falando a Globo está queimando menos os desta edição....eu só lamento o que aconteceu com Mau Mau ano passado pois o cara é gente boa e foi queimado pela emissora....deveriam ter também mostrado o lado dele que ajuda pessoas em orfanatos com doações mas preferiram focar no caso da Maria....se agora a Monique ganhar não vou ficar aborrecido mas queria que fosse por mérito e não por favorecimento...por isto não a apoio mais...ela pode não ser de estratégia mas está fazendo um jogo ao estilo tu sabes de quem e com ajuda da direção pode ir longe ou ganhar mas prefiro neste momento o que sobrou de meus preferidos no caso o Fael mas acho que podem estar preparando a cama dele agora...a tempo dirá.

silvia disse...

"Livre-se do mal que o outro te fez, fazendo e desejando o bem a ele. Alimente o bem em sua alma, nunca o rancor!"
(frase Déborah Secco,tt)

Marcos A. disse...

...Homero, como não assisti a madrugada...prefiro o Youtube...vi agora a oficial e nada de novo a não ser que gostei da bondade do Fael que foi ficar com a renata para ela não se sentir só...bom caráter demonstrando já que os "amigos" não estão nem aí para ela...e a Monique bancando a idiota no caso do Jonas....tomara que ele de um toco nela bem dado quando ela de novo perceber que ele só fica com ela por jogo...gosta de ser usada e depois ainda pergunta se a mão dela deve estar com vergonha...por... ela ainda tem dúvida? caraca....se a gente fosse tirar a mulheres por ela coitadas...as mulheres na maioria é que botam os homens no chinelo hoje em dia e não o que estamos vendo...esta coisa de maria chuteira não da nenhuma vantagem para elas pelo visto...só as fazem parecer truchas sendo usadas....paciência....mulheres não liguem pois nós sabemos que vocês são mais+++++++++++++infinitamente....
quem quer ser lixo que se apresente...é o caso do papel que ela quer fazer...pena pois acho que ela como pessoa deve ser legal por ser divertida mas não se dá valor....espero que aqui fora reflita e mude a atitude.

Diony disse...

Pq todo mundo fala que a Fabi é planta? Ela é a melhor jogadora dali,causa inveja em todas as mulheres,ciumes no fael,peitou o Rafa,calou a boca do ronaldo,eliminou os 2,faz um tremendo teatro por qualquer coisa...Ela faz toda a diferença,essas 2 sem personalidades da selva não tão com nada.Esse Jonas só foi pra praia depois que a Fabi e o Fael voltaram do paredão pois antes passava o dia inteiro com Rafa,Yuri e Ronaldo...A Kelly é muito boazinha,e acho ela uma querida...Pra mim os finalistas são Fael,Fabi e Kelly

Anônimo disse...

A ditadora carente da ditadura barrou meu post em outro blog.

Sei lá o porquê mas entendo; se até bandido recebe carta de admiradoras malucas na prisão um escroque, feito o marginal que saiu do bbb, também tem por aí as suas blogueiras apaixonadas.

Ainda bem que saiu da propria boca do sujeito que ele foi um canalha. Isso enterra de vez todas as desculpas batidas que ele saiu por causa de edição, povo gado, boninho e etc. Ninguem sai com 92% contra um companheiro de quadrilha, por culpa dos outros.

Anônimo disse...

Vai entrar um participante do BB da Espanha... A Laisa vai pra lá... Igual a Iris foi...


Lua

Anônimo disse...

Então todo mundo fala da renata mas ela foi assediada sempre por todos da casa, ela não foi quem metia a mão no homem, ela recebia e não se atrevia como essa chula maria chuteira, pelamordedeus, o cara deve sentir nojo dela, imagina, ser obrigado a aguentar uma fuleira grudando nas coisas dele se ele não é chegado e faz de conta pra nào receber voto, precisa ter estomago..credo...percebe-se perfeitamente que tudo que ele mais queria era parar com aquilo.
como a monique é cruel, o problema dela sempre foi renata, inveja, todo pior sentimento a monique possui, a primeira coisa que monique fz pela manhã foi contar a renata oq aconteceu no edredom, só para machucar, não sei como a renata está aguentando aquilo ali.
Gostei muito da resposta que deu ao Bial, foi fina, deu maior tapa de luvas em todos.
ela vai sair sim, mas vai sair não pelo que fez, mas sim pagando os pecados do grupo selva.

Richard disse...

A parte da emissora eu concordo, porem não se esqueça que o teu queridinho JM foi escolhido numa dessas baladinhas da vida igual aos outros. Quanto a falsa atriz arrogante que odeia ser contrariada que já faz cena que tu apoia,Jonas foi o primeiro aceder liderança e ela, por causa dele ela faturou 1 carro ou moto,não lembro bem e devias ter dito a vitória dos insossos e massacrados praianos pq ali carisma
tá difícil, o único que tem algum resquício de carisma é Jonas fora que Fabian e Kelly nunca foram praia.

Anônimo disse...

Hoje, às 12h39 atualizada às 13h58
"Última Prova do Anjo do BBB12 acontece no sábado e será autoimune."
Quer ver que vão dar esse anjo pra maria chuteira? só oq faltava!
Que coisa, monique agarra jonas e no site yahoo chamam de fofura kkkkkk é de lascar...

Sol disse...

Esqueci de citar:

Por falar em "gozar" olha só a frase na Globo.com

Após noite quente, Monique faz cafunê em Jonas, aí já é apelação ou desespero.

Noite quente? só se for do calor infernal com o ar condicionado desligado, Monique conversando por "códigos" com Renata, deu a entender, que o rapaz não é lá muito animado,não.

Aliás, não sei porque ele insiste nesse joguinho, pois já disse "N" vezes que elas não fazem seu tipo.

De Monique não cobro nadica, afinal, a garota deixou bem claro, que vergonha e simancol não fazem parte de seu dicionário e vocabulário, além do que, em sua atual situação, o que vier é lucro.

Solange

Anônimo disse...

Se vc torce para o Fael aí sim que deveria querer a Fabi fora, pois ela é do tipo de pessoa que suga a energia dele. Desde que ele se aproximou dela perdeu o brilho, a graça, nao brinca mais, só fica sério e atrás dela de paixonite


Lua

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,
podemos ter surpresa neste paredão,
o pessoal que ama a praia trabalhou
direitinho nas enquetes.


Renatinho
Fabiana tem um pai de santo que trabalha pra ela..ele junto com o maridão já deram entrevista em um programa de tv.
A vida dela não deve ter sido facil
ela era dançarina de boate (amiga da Lia do bbb10) ai conheceu o tal do Roney.

Anônimo disse...

Jonaxxx É o maior CAFA que já passou pelo BBB.Consegue ser pior que o Rafa.O cara não me enagana de jeito nenhum!! Estava apavorado pois soube que levou voto da MOnique,reverteu a situação de novo para não ser votado.É um prostituto!!! Que nojo!!!

Anônimo disse...

Laisa realmente foi a protagonista do bbb12.Foi convidada para o BBB espanhol...que moral!!!!

Anônimo disse...

Renatinho,o vidente,Obério de Ogum,deu uma entrevista no Tv Fama sim,mas não lembro dele ter falado que Fabiana venceria não.Ele disse que ela ia bem,mas quando perguntaram quem iria ganhar,ele não respondeu.Falou que ele disse que ela ia entrar,pois ela estava preocupada que todos já estavam selecionados.A Falsiana acende uam vela pra Deus e outra pro diabo.QUem é evangélico não acretida nessas coisas e vice-versa.

Ninguém tira o prêmio do Fael não gente,só ele mesmo.

Anônimo disse...

Renatcheenha esta isolada mesmo.Yuri e Mona nem aí pra ela.Fael foi fofo mesmo.Gostei da atitude dele.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...pelos coments aqui,acho muy difícial Falsiana levar o programa,nem o segundo lugar kkkkkkkkkkk.Ainda bem que o povo abriu os olçhos.Acada dia a rejeição a ela aumenta no povão e nas redes sociais.

Anônimo disse...

Só para lembrar,o Thiaguinho,ex-Exaltasamba,tocará na final do BBB12.SAMBA/PAGODE,o Preferido da Monique!!!

Anônimo disse...

A Praia NUNCA foi unida.Se unirma pelo desespero do jogo.Jonazz e Falsiana se alfinetando cada dia mais...esperando cenas dos próximos cap....

É uma pena Renatcheeenha sair pro JC,pena memso.Ela é periguete,mas sempre foi fiel ao grupo,diferente de JC,que fica zanzando entre eles.Agora ele é Praia por conveniência,pois quando todos da Selva forem dizimados,o primeiro bote dele será no Fael.
ALiás,ele disse ontem que se for líder,coloca o FAEL.

Anônimo disse...

Nossa,parece que virá um participante espanhol.Que gato!!pena que Renatchheenha será eliminada kkk...

Anônimo disse...

http://www.mafiadaputaria.info/videos-de-famosas/fabiana-e-kelly-embaixo-do-edredom/


Falaram que Fabiana e Kelly estavam se alisando embaixo do edredon,será??

Richard disse...

Quis dizer mascarados e não massacrados.

Anônimo disse...

Bem, não torcia pra ninguém, hoje torço pro fael e nào abro, somente pela humanidade dele ao ver renata sozinha se enternecer.
São essas atitudes que fazem a diferença.
Quando todos da casa inclusive os que se dizem amigos dela, começam a tirar sarro da cara dela, rindo e zoando, o fael fica sério e nunca participa da zoação.
Cheguei mesmo a falar do Fael esperando ele mostrar a cara, me mostrou sim, da forma mais linda de um ser humano.
Sou Fael o resto lixo, como tem que haver o segundo lugar daria a Kelly mesmo samambaia, o terceiro ninguém alí mais merece.

Anônimo disse...

O ex-big brother Rafael Leandro de Oliveira, conhecido como Rafa, teve a carteira de habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (5) na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de Rafa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Segundo a assessoria, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e só teve o carro liberado após a apresentação de um condutor habilitado. Por causa da infração, de acordo com o governo, o ex-big brother terá que pagar uma multa de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.

Rafael Leandro de Oliveira participou da 12ª edição do Big Brother. Segundo a TV Globo, o ex-big brother foi eliminado na terça-feira (28) com um dos maiores índices de rejeição da história do programa.

Luciana disse...

Homero, queria saber pq vc acha q monique é culpada pela expulsao do daniel?? q eu saiba ele só foi expulso pq apareceu a policia lá no projac dps do povo no twitter ficar pedindo a expulsao, do contrario o Boninho nao teria feito absolutamente nada. Por acaso tem algum video dela dizendo q ele abusou/estuprou ela? Q ela gostaria q ele fosse eliminado? Nao, nao tem. Acho q vc pode apontar muitos defeitos nela (pois ela tem vários) mais acho mt pesado vc jogar só em cima dela algo q partiu aqui d fora e nao dela mesma.

Anônimo disse...

pois é,vai chegar o tal do espanhol
renatinha tem que ficar, é a unica que sabe falar outra lingua ali dentro..alias a danadinha fala quatro linguas.kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Antes de me criticar informe-se melhor e busque no YouTube a gravação do que ela disse no confessionário e nos arquivos do UOL.
Ela mentiu no depoimento da polícia, ao dizer que fizeram "carícias" consentidas, mas não se lembrava do que aconteceu depois. Ainda completou, dizendo no confessionário e na polícia que, "se ele tivesse feito mais alguma coisa, então ele era um canalha". Isto foi publicado na época e ela dias depois contou na casa que tiveram relações.
Portanto, ao mentir, ela deu prosseguimento ao inquérito contra o Daniel, como caso de estupro.
Seela tivesse confessado ele estaria imediatamente livre e não seria necessário recolherem material para a perícia.
Sou advogado, sei o que digo.
O erro de vocês é não se informarem direito antes de sairem por ai criticando pessoas.

Anônimo disse...

Homero, ela fala sobre o que eles fizeram acordados, que foi o que todos viram. Sobre o que eles fizeram com ela dormindo, ela nao lembra, ela falou e nós ouvimos naquela gravaçao
e todos VIRAM AO VIVO no ppv o que ele fez. eu VI e senti NOJO dele. parece que vc nao quer entender o que a Monique falou, oras!

é tudo tao simples

e a delegada disse que ELA nao quis acusar o Daniel de nada, mas que o video é suficiente pra que a propria policia acuse o Daniel. portanto, ele fez coisa errada sim, mas a Monique se sentiu coagida a nao falar nada, se sentiu errada, por causa do julgamento de mtas pessoas como vc

Homero Moutinho Filho disse...

Êta gente chatinha insistindo em deturpar as coisas para defender a Monique.
ELA CONFESSOU NA CASA QUE TRANSOU E GOSTOU.
NA POLÌCIA MENTIU!
E NÃO É "DELEGADA"! É DELEGADO!
Chega de asneiras sobre esta mulher baixa que não vale nada.
E parem de me alugar.

Anônimo disse...

Aii gente, ela qum provoca, veja com o ?jonas ela que se pega nele ela que mete a mão nas coisas dele, e ainda vai contar para amiga, 3 segundinhos só basiquinho, com quem diz: ele não tem reação, que ele nào é de nada, uma tremenda escolada e mentirosa...
O Daniel queria a renata, houve alguma coisa entre os dois? não pq ela nào provocou e nem foi pra cama com ele, ela foi para`cama com ele pq quis e disse tb que tudo que houve entre os dois com com consentimento eu ví ela falando isso.
Se o jonas fosse outro talvez teria acontecido a mesma coisa que aconteceu com daniel, imagina... sabe que foi chupado os peitinhos dela e o resto ela nao sabe? se liguem....ela falou para renata que Daniel sim, que era homem e bom na coisa...

Anônimo disse...

Risos, ela falou sim, ainda disse para renata que foi muito bom que aquilo que é homem...kkkkk e o povo fica arranjando desculpa...

Anônimo disse...

Ela não quis incriminar o Danieel pq sabe que ele não tem culpa, claro ...ela transou pq quis, ela provoca mete a mão, não espera ser cortejada, ela avança sem nenhum escrúpulo, é perigosa, deve ser daquelas mulheres que pega no pé e não solta mais, coitado do douglas afff!
Meu marido diz que o jonas deve ter nojo dela, meu marido detesta a monique, diz que é pior que garota de programa, pq as garotas de programa nao ficam na cola.

Anônimo disse...

que coisa chata agora sobre esta historia do Daniel ja passo ela cotinua para mim na real deveria sair os dois mais a globo pode ..


deu


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Não aceitarei mais comentários que digam que a Monique transou "dormindo".
É um absurdo sem tamanho! Eu assisti tudo desde a festa e ela estava bem lúcida.
Qual a mulher que não sabe depois se transou?
Não foi ao banheiro?
Nem um "boa noite cinderela" a impediria de saber.
É vaca e deu uma de "apagada".
Muito sonsa.

Marcos A. disse...

....Homero, as 10:37h, a maldição de escrever rápido sem ler e escrevi mão...o certo é mãe....e truchas...é trouchas....putz...odeio isto.

Anônimo disse...

Aliás, quando ela quer fazer gracinha para edição sabe fingir de bebeda muito bem, qd quer ir pro querto do jonas se faz de chapada tb, representar é com ela mesmo.
Sabe, ela é tão maldosa que acho que fez que estava dormindo na hora H, já premeditada, tb para nao ficar mal com o público, mas que ela sabe tudinho que aconteceu sabe sim, certeza absoluta, participou quietinha e gostou pq falou isso.

Anônimo disse...

Homero, estou achando que o proximo eliminado será a bicha veia ou alguem da praia

Jonas e Fael nao devem votar no Yuri e Monique, ein

O que vc acha?


Lua

Anônimo disse...

Deu na Globo que a votação está apertada. Será?

Marcos A. disse...

....Homero e todos, que legal agora pouco antes do sinal mandar eles entrarem o Jonas conversando com Monique tentou forçar para ela falar que foi ela que votou nele e ela se acovardou e mudou de assunto dizendo que semana que vem ela tá no paredão....rsrsrssrsrsrque medo dela.....

Anônimo disse...

O início do texto contém um erro: Nas circunstâncias do caso Daniel, nem o MP, nem polícia, nem Governo Federal poderiam impedir a exibição do programa nem impedir a participação do Daniel como integrante. Apenas o obrigariam, mesmo participando do programa, a prestar todos os depoimentos e obrigações legais como ele vem fazendo. Os únicos poréns desta situação: 1> As regras do Programa teriam que se adaptar a um participante que periodicamente deveria deixar a casa de forma compulsória. 2> ENORME desgaste para o programa, com o caso sempre na mídia.

Marcos A. disse...

....Caraca....a edição queimou a Kelly como planta....e zuou o Fael.

Richard disse...

Que edição maravilhosa hoje trolando a planta mor Kelly, ri litros e todos nos Blogs também. Só por isso valeu o programa todo.

Marcos A. disse...

....Monique agora tá feliz...saiu a "amiga" que tinha tirado o Jonas no inicio e depois o Rafa dela...mas as palavras do Bial se Monique entender tem a ver com a mulher se tornar vulgar perante os olhos da sociedade ainda conservadora brasileira...só não sei se ela vai refletir isto...Leila Diniz pagou um preço alto por isto....Yuri tá passado mas é mais pelo JC pois este pode se vingar dele.

Anônimo disse...

Muito melhor para renata aqui fora...ela vai faturar muito, fico espantada com a beleza desta garota, parece filha da Vera Ficher.
Engraçado, bbb passado bial apoiou uma garota de programa atriz de filme porno, agora faz esse discurso..vai entender!

Marcos A. disse...

....que comédia a Monique está intrigada com o que Bial falou...cafuné em macaco...mulher com atos que chocam a sociedade ainda machista e conservadora....ela ainda tem dúvida....não notou que Renata saiu diante do alien por isto....ela fazendo papel vulgar na casa está fadada ao mesmo caminho....sem contar o papel de burra com jonas a usando....fiz bem em tirar meu apoio nela.

Anônimo disse...

Acho que o espanhol que entrará no programa será orientado a dar em cima da Monique e/ou da Fabiana. Aguardemos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:00.

O texto não tem erro nenhum. Houve um ultimato reforçado pelo ministério de defesa dos direitos da mulher e o Boninho teve que ceder.
Não haveria condições de permitir a saída períodica de um participante, pois ele teria informações privilegiadas sobre o andamento do programa e também para evitar combinações de depoimentos entre ele e a Monique, ou até mesmo coação psicológica.
Não procure "pelo em ovo".
Foi exatamente isto que aconteceu.

Marcos A. disse...

....deveria ser no lugar do espanhol aquela argentina do Gran Hermano que deu pro cara na frente das câmeras com o edredom não tapando quase nada e Homero colocou aqui....aí que ia ferver o programa....mas se o espanhol der em cima das duas será que elas entendem?

Canindé disse...

Homero.... já ouvi comentáros de que quem agora que a renata saiu será uma espanhola e vai pra cima do Fael e também com o objetivo de desestabilizar a Monique com o Jonas, o que vc acha disso ???? vamos aguardar pra ver se isso se confirma.

Anônimo disse...

Bial estava de preto e tristissímo como um viúvo. Comparar Renata com Leila Diniz!!!!! Leila tinha mais que dois neurônios, Biaaaaaal.
Kelly foi colocada no seu devido lugar. Agora tem que ser a vez da Fabiana, porque a Renata perto dela é santa. Afinal ela é casada e a Re solteira.
Impagável a cara do Yuri e da Monique.

Anônimo disse...

homero vc assitiu o chat da renata?

nossa que nojooo!
ela beijando a boca do barbosa...

ela não fala coisa com coisa...
não sabe concluir uma idéia..
e diz que só rolou beijo entre ela e jonas e que com ronaldo não rolou nada.
vc já viu pessoa mais cínica que essa??
to pasmaaaa!

marcia fatima

Anônimo disse...

Se isso acontecer vou adorar, quero ver a monique surtsr, ainda mais que fael sabe espanhol, a monique rodava todos os homens ultimamente jonas e fael para nao sobrar nada pra renata kkkk isso sim eu quero muito ver, tem mesmo que entrar uma mulher linda charmosa e beemm descolada pra monique quebrar a cara, queria até, que ficasse até o final do programa.
Para aquelas que ficaram se morderem de inveja e ciume, vai ser bom, pq a fabi já falou que ela nao deixa fael beijar lá na casa, só depois que ele sair. Só quero ver , daí a fabi vai se trair morrendo de ciume kkk

Anônimo disse...

Eu gosto de Fael.
O resto tem que vazar, nem deveria ter segundo e terceito lugar.

Anônimo disse...

Mas Leila Diniz teve muito valor, se a mulher perdesse a virgindade, não se casava mais, ao menos isso ajudou, pq tantos casos sabemos da moça perder a virgindade com um cafajeste e nunca mais poder ser feliz.
Perder a virgindade era um estigma.

Igor Morais - [SCI] disse...

Infelizmente Renata saiu e ficou o falso do JC... Ele se engana quando fala que o povo viu que ele não é leva e traz... mais uma vez ele não foi julgado pela suas atitudes na casa, porque nas duas oportunidades que foi para o paredão teve a sorte de ir com dois da selva e só por isso ficou.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique e Yuri dois falsos... devem estar felizes com a eliminação da "amiga". Yuri parece um bebê chorão dizendo que vai ter que dormir sozinho na selva, tadinho. A Renata por duas noites seguidas dormiu sozinha e nem ele, nem Monique, se importaram com ela.

Anônimo disse...

Nossa, fui olhar os participantes do bbb espanhol, credo só tem bofe, nao vai dar para ninguém ficar com inveja..uma pena.

Anônimo disse...

Galera, a monique e o yuri,vao amanha pra recife, aposto que irao receber dicas e informacoes, se eles vierem mansinhos ou com alguma pra armar,fiquem atentos,pq vai da cagada

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique é muito forçada... as vezes nem está bêbada e se porta como tal na intenção de fazer "ceninha" para as câmeras... suas brincadeiras já estão repetitivas demais e não tem mais graça, pelo menos pra mim... se faz de chapada pra tentar aparecer e parecer engraçada. Sem falar que é vingativa ao extremo pois nunca perdoou Renata de verdade... difícil aturar as suas crises de existência e suas paranoias sobre votação... a pessoa nunca foi votada e vive fazendo drama dizendo que é alvo de voto da casa... também é uma mulher pra lá de vulgar e praiou de vez. Yuri outro sobrevivente da selva é igual ou pior que Monique... entregou a prova do líder pra praia... se acha o tal a ponto de parar o programa e pedir para o Bial elogia-lo o chamando de SUPER Yuri... é covarde, fala mal pelas costas e desde que a Laisa saiu passou a puxar o saco da praia. Falou mal de Rafa e Renata mas não enxerga os próprios erros... já deu em cima da própria Renata na frente do Ronaldo na época e depois teve a cara de pau de julgar o Rafa por ter ficado com ela... Falava mal do Jonas e da Fabiana pra casa inteira e agora é um grude com os dois... fala que é parceiro, mas por duas noites seguidas deixou a Renata sozinha na selva... é manipulador e já deveria ter saído da casa. Vem fazer palhaçadas no circo aqui fora Yuri. Este deveria ser o discurso do Bial na sua eliminação. kkkk Fabiana é falsa e duas caras. Falam das atitudes da Renata que é solteira, mas e ela que é casada e vive se esfregando e trocando joguinhos de sedução com Fael e Yuri? Imagina se não fosse. Seria até pior que Renata... A mãe de família até nua já apareceu no carnaval coberta apenas por tinta. Adora dar ordens, se acha a dona do jogo... agora a cada votação ela não se contenta em votar... tem que falar quem ela quer que fique ou saia do jogo. Tem que ser tudo do jeito que ela quer, mas se for contrariada faz drama e começa a chorar se fazendo de coitadinha pra parecer uma pobre injustiçada aos olhos do público. Depois tem a Kelly, que tem que sair apenas por ser uma planta irritante e chorona... Vem se maquiar aqui fora Kelly... João Carvalho já passou da hora de vazar, como disse antes só ficou porque ainda não foi julgado pelo público porque teve a sorte de enfrentar por duas vezes dois da selva no paredão... é falso, leva e traz, covarde e fofoqueiro. Jonas e Fael também tenho as minhas restrições, mas são os menos ruins na minha opinião. Entre os dois prefiro que o Fael ganhe o prêmio.

Anônimo disse...

Eu gosto de todos que estão na casa. A que menos gosto é da fabiana pois faz o papel de ser melhor que os demais. Todo mundo erra e acerta, ninguém santo. E acho a monique boa gente, apesar de não ter limites.

Graça Fernandes disse...

Muito bom os comentários acima do Igor, é o que acho disso tudo.Aliás esse BBB 12 foi sofrível,quase não participei com meu voto

silvia disse...

essas pesquisas estão doidas.
a renata era a terceira colocada pra vencer o bbb, atrás do fael e do yuri e o jõao carvalho é o mais odiado.
nas sequetes em quem voce quer que seja o vencedor:
fael
yuri
renata
mas o resultado foi totalmente o contrário.
as pessoas que votam nessas enquetes, pelo jeito não são as mesmas que votam no site oficial do bbb.

Anônimo disse...

IGOR....
Impressionate, vejo da mesma forma que você.
Para mim só fael, nem o Jonas, maior covardão que já ví, achava o jonas lindo, acredita que hoje acho feio?
Vc viu que o fael, no momento que a renata saiu foi o único a dizer nos encontramos lá fora?
Fael é calado mas observa tudo muito bem, ele tem horror de pessoas que se "odeiam e se lambem"
e ele percebeu que a renata e eles eram os únicos alí que nunca fizeram isso, convivem mas não lambem.
Estou pasma com essa edição, primeira edição que nao se viu verdadeiros amigos, aquele talm de
proteção de monique etc tudo fake, foi o pessoal mais egoísta e perigoso que já apareceu, todos fofoqueiros, todos falam de todos , incrível o fuxico dentro daquela casa.
Os que menos falavam fael que no fala de ninguém qd fala é comentando de leve, a renata tb que era leve no falar, o resto uma m...

Fabiana é a pessoa mais horribel que já ví, ela e monique já deveriam ter vazado há muito tempo.
Imagina o yuri disse pra monique que nao gosta de mulher grande ela vai pro quarto chorar..... kkkkk Deusa Grega só mesmo na cabeça do bial, ela parece mais um travestí, além de grandalhona, (colocou salto ficou com 1,91) maior que o jonas, até a voz dela é de homem, chula, palavreado de boca de fumo e porta de cadeia.
Só quer aparecer, a monique foi a causadora do fracasso não só da renata como do Ronaldo da laisa, como tb participou no do rafa, pq falava por tras, na surdina ela sempre comandos os votos, inclusive na praia qd mandou as meninas da praia votarem no ronaldo, monique procurava pele em casca de ovo para valorizar erros da renata para queimá-la.
A monique com muitos mais erros que renata inclusive de ficadas e correr atrás do jonas, pq ninguém na casa a julga como ela fez com renata sendo que muito pior que ela?
Agora a monique partiu para fazer oq a maria fazia com maumau, correr atrás e dar de rejeitada, dá para perceber a jogada dela, vcs vao ver, vai ficar nessa agora dá em cima do jonas e dá de rejeitada.
Monique está tremendamente cansativa, qd ela aparece saio de perto da tv, não suporto mais.

Anônimo disse...

A Globo agora se exedeu.Fazer o q.fez com a Kelly eu nunca vi´.Exaltar Renata e Monique e acabar com a Kelly na edição foi de uma maldade nunca vista.Quem só vê a edição realmente vai acreditar que ela passa o dia dormindo o que não é verdade ela ajuda a todos de todas as formas,agora por não brigar,atacar ninguém não agarrar homen nenhum não fingir que se atrapalhou e mostrar o q. quer o problema maior dela é não dar IBOPE.Tivemos plantas verdadeiras que chegaran ao final e quase ganharam(Gyselly),Kelly não chega nem perto dela e não pode pagar pela saida da queridinha Renata.De hoje em diante passarei a torcer por ela.

Marcos A. disse...

....Igor, o que tu escreveu as 02:36h está perfeito não tiro nem uma vírgula...por isto estou ainda torcendo por Fael...ele na minha pontuação melhorou um pouco mais com aquele ato de dormir na selva para Renata não ficar só...muito mais caráter que os "amigos" dela....te digo que se Ronaldo e Rafa lá ainda estivessem eles sim estariam dando apoio a ela...já o Alien está pensando que ficou por ser verdadeiro...ele não imagina que foi o conservadorismo que tirou a Renata....um detalhe....não estou dizendo que apoio uma mulher que fica com um e depois não da certo vai para outro e do mesmo modo com outro....mas aqui fora não é muito diferente pelo menos nas baladas e no carnaval tem muito disto e até pior....muito pior...agora aturem o JC se achando o bom lá dentro....se ele for com Monique vai ser a mesma coisa...uns vão preferir tirar ela primeiro porque é da selva e outros por ser parecida em alguns pontos no comportamento com Renata....e o JC(alien) vai ficando..depois quando ele ganhar posição vão dizer o que?permitiu-se que o mais falso vá ficando e articulando...só lamento....continuo esperando que o Fael não vacile e melhore sua visão no jogo pois a cama está sendo preparada.

Anônimo disse...

Gostava do Jonas, confesso q já não muito agora! Irritante ver ele com a Monique, depois do voto dela, percebe-se o jogo dele pra não ser votado!2 bobos! Fael campeão, o melhor!

silvia disse...

existem alguns comentários aqui, que parece mais de político desesperado em época de campanha. tá julgando e esculachando tanto seus adversários, a selva.
calma! voces vão chegar lá, já tá saindo um por um.
é voces que votam, é voces que mandam!
todos aqui assistem o bbb, cada um tem sua visão e sua torcida.
xingar, julgar, denegrir, etc...
isso só nos adoece.
não existe ninguem bonzinho o tempo todo,alí dento todos merecem ganhar o prêmio.
cada um usou uma estratégia alí dentro, quem garante que aquele quietinho, tem caráter bom?
tenho minhas dúvidas.
ninguem merece ser taxado como um ser desprezível, sequer conhecemos esse pessoal.

Anônimo disse...

Não demora a "deusa grega do bial"vai começar a recber mensagens dos espelhos.
Deusa da mer.. da boca de fumo da porta de cadeia isso sim...

Anônimo disse...

Ola HOMERO! Adoro todos seus comentários. Um coisa eu não entendo e queria que você me ajudasse se possível. Não sou fã da fabi, mas acho ela super decente, guerreira, faz seu jogocom certeza , mas não detona ninguem e sabe como usar as palavras, gosta de se aparecermas ali dentro quem não gosta.Aonde ela foi falsa no jogo, se logo no começlo do jogo ficou apoiando a jake e se queimou por isso e n unca abandonou a menina.Os fracos homens deste bbb fora JM que tinha uma visão do jogo,não tiveram coragem de votar em rafa e pegaram o preço,por isso prefiro uma fabi de amiga do que uma mona, laisa e renata

Anônimo disse...

JC está sendo julgado sim, mas para os praianos fanáticos bastam deizer que é praia que eles protegem, se a renata tivesse aderido a praia não sairia, foi somente isso que fez ela sair.
Pricila, houve bbb mais porca? passava a mao na coisa dela e passava na boca dos meninos? houve maior safada? ganhou.
Maria garota de programa e atriz de file pornô? se fez de perseguida, protagonizou paixao , enganou todo mundo, ganhou.
O único problema da renata foi ser selva, e isso espera yuri e monique e que Deus os coloque no olho da rua, logo logo.
A renata foi muito ingenua, depoisitou amizade leal em quem nao merecia, agora sim, ela deve estar vendo que ela nao tinha amigos alí, pq saiu iludida com amizade.
Nao é atoa que o ex gosta dela, que o rafa gostou dela, que o ronaldo gostou dela, eles viram o quanto ela é parceira e amiga.
Ela saiu e todos que ela ficou gostam dela.
Se ela nao fosse boa amiga e companheira eles estariam falando dela.
O ex dela prejudicou muito a renata.
Pela paixão dele por ela, chega a fazer medo, tenho a impressao que ele é passional.
Achei muito bom que a familia a acolheu retirou do meio global,nao deixou ir para o hotel que todos vao.
Só sei que ao sair ela quase nem cumprimenta bial, rss ele ficou sem saber oq fazer, ele teve que puxá-la rss e ela cumprimentou muito friamente.
ela tem é muita personalidade , isso sim.
ostei muito dela negar tudo que fez no edredon, e fez bem,foi mesmo que dizer "ninguém tem nada com minha vda, da minha vida cuido eu, e tenho o direito de falar oq eu quero e como quero" foi mesmo que mandar um vai a m... nao para o público, mas para aquele famigerado que nao tem dó de quem sai sem ao menos saber oq se passa aqui fora.
Bem feito, queria que ela falasse dos confinados e ela não falou, foi uma entrevista mal sucedida para ele..tomaaa

Richard disse...

Igor

Tu quer que o mais mascarado de todos ganhe o prêmio? Credo!
Já tá um mato seco o tal de Fael de tão planta e sem sal que é,m ainda bem que queimaram ele, bixa véia e a Kelly no mesmo vt de plantas.

Richard disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/critica/mauricio-stycer/2012/03/07/em-ataque-de-sinceridade-mr-edicao-chama-kelly-de-planta-e-bial-diz-que-publico-feminino-e-machista.htm

Relaxa e goza Homero com essa rsrs

Mariana Menezes disse...

Pelo que li por aqui, as preferências estão bem divididas. Eu não consigo mais me empolgar por nenhum participante. Vejo o programa pq gosto e tenho os praticipantes que não gosto: Fabiana, Kely e João Carvalho são os piores. Qto a Monique, Yuri, Jonas e Fael são os que restam de melhorzinhos. Não torço para Yuri ganhar, mas acho que merece ficar até a final, pela movimentação do jogo. Imaginem a casa só com KElys, Fabis e Faels. Seria um marasmo né?

Anônimo disse...

Homero sou sua fã, admiro seu trabalho, estudo astrologia em sp com Mara Muniz,e tenho acompanhado seus comentários e fiquei apaixonada.Até agora não entendi o jogo do JONAS,ele está em um jogo e da pra seu adversario a vitoria, será que ele tem noção de como o super e mona iram voltar cheio de gaz e se achando, quando ele poderia ter elimanado o YURI primeiro e ter dado a chance pro FAEL ganhar alguma coisa .Jogo é jogo e tem que saber jogar sem hipocrisia, ele tirou a Fabi com sangue nos olhos, estava ganhando o jogo de 5 a 0 e deixou o time adversario vencer,isso é difícil de engulir. Bjos sua fã LUIZA

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas é espertíssimo e já sacou que os trios; Fabi-Kelly e Fael e Fabi-Kelly e JC não se votam e ele será a opção, caso Monique e Yuri estejam imunes, Portanto, tratou de alinhavar uma aliança com o Yuri e, por tabela, com a Monique.
Parece um jogo arriscado, mas é o único que restou para ele na atual situação.
Se Fael não abrir o olho, irá com o Jonas para o paredão, na primeira chance que o trio Fabi-Kelly-JC tiver.

Anônimo disse...

homero, vc ja deu uma olhadinha pra saber quem vai pra final? vc arrisca os finalistas e o vencedor (a)?

Anônimo disse...

Richard,adorei essa nota do site Uol!!!!
-------------//------------------
Viram como está uma beleza a casa sem Monique e Yuri???..aff e viva o tédio(Praia) do bbb12!!!



Esperando pela saida da Falsiana.
Povo hipócrita e misógnio.Preferem falsiade a sinceridade.Renata não jogo mal,foi sincera.Jc JOGA,e Joga muito bem,joga o jodo do fingimento tão bem quanto a Falsiana.O público adora quem se faz decoitadinho.

Esperando a cara de INVEJA da Falsiana ao ver a Laisa no BBEspanhol.Tomara que a edição mostre como fizeram com a Iris/Siri BBB7.

Canindé disse...

Homero concordo plenamente com seu comentário acima e digo mais, esse paredão acontecerá, não terá como ser evitado infelizmente,pois pra isso não acontecer, a cada semana teria que um deles está imune. Isso está muito claro e ficarão dois que não merecem no 2º e 3º lugares.

Anônimo disse...

oi homero

Richard disse...

Luiza

Ele quis ser justo com quem não tinha ganho prêmios e aquela Fabiana é a ganância em pessoa. Ele fez bem.

Homero

Eu já venho cantando essa bola a tempos, que o público que se dane com Jonas e Fael no paredão, quiseram coroar a bicha véia e agora que aguentem o paredão que as duas formarão com a ajuda dele. Engraçado que ontem Bial mandou uma indireta pra Fabi sobre Kelly né? Os rumores sobre as duas ficam cada vez mais fortes não?

Anônimo disse...

Homero,

ALgum palpite para a prova do l;ider amanhã? Monique tem chances??
Pressinto nova paredinha com o JC..sim, pq o numero de votos dos paredões agora estão cada vez menores. e alguma coisa me diz q Iure vai pra fnal..
Abços!

Anônimo disse...

Yuri já sabe que o anjo vai ser imunizado. Disse para Monique pegar o lider e ele o anjo, pois ninguém poderá tirar o anjo dele.

Anônimo disse...

Yuri procurando briga com Jonas e Fael. Quer desestabilizá-los. Recebeu informação dos preferidos e está apelando,

Anônimo disse...

Yuri mandando a verdade na cara o Joinaxx NÃO tem preço!!!

Assume a ocmbinação de votos Jonaxxx,seu covarde!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Que moral tem o Yuri para falar de "combinação de votos"?
Se a praia sempre combinasse teriam salvo a Jake e o JM.
O Yuri está é esperneando desesperado de medo de um paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Que moral tem o Yuri para falar de "combinação de votos"?
Se a praia sempre combinasse teriam salvo a Jake e o JM.
O Yuri está é esperneando desesperado de medo de um paredão.

Anônimo disse...

achismo q esta semana na quinta feira vai ter prova do lider e do anjo com paredão ogo a seguir como foi das outras vezes