quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB12. Quase...

Há semanas previ que este enfrentamento prematuro, uma final antecipada entre os dois favoritos deveria ocorrer e que o Jonas poderia não estar na final perdendo para o Fael, mas alertei em todos os meu comentários e textos que; "se fosse somente na final do dia 29 o Jonas venceria este BBB12, pois haveria uma grande virada e o inconsciente coletivo estava apontando esta probabilidade flagrante". Os aspectos astrológicos do Jonas para a final estão ótimos e indicam ganhos financeiros expressivos e prestígio. Em nenhum momento ouvi o Bial dizer que a votação estava acirrada ou bem disputada. Será que perdi alguma fala dele? Onde está a enorme vantagem apontada pelas enquetes?
Desde a época da "ficada" com a Renata, o Jonas sempre teve uma torcida forte, que não aparecia nas enquetes de popularidade, mas se movimentava e articulava (ainda se articula) nas comunidades do Orkut e Facebook, fãs do "casal". Assim como eu (logo eu que sempre apoiei o Fael desde a saída do JM) me decepcionei demais com o comportamento dele , na verdade, já vinha me decepcionando a partir de algumas coisas que ele disse para o JM e depois por sua ridícula inércia e paixão, que possibilitou a Fabiana chegar onde chegou, sem desmerecer a garra dela e vontade de vencer a todo custo, como já disse antes e nunca a ofendi ou sequer a critiquei como jogadora, apesar dos seus excessos. Pelo contrário, em matéria de empenho, garra, participação em eventos, provas e festas, não importando se é "perua" , deslumbrada ou o que mais possam dizer, ela marcou presença incontestável neste BBB12, enquanto Fael veio decaindo e perdendo popularidade junto a seus outrora torcedores ferrenhos.
Não deu outra e, como previ, caso os dois ficassem para a final do dia 29, Jonas venceria, pois a diminuta diferença que deu a vitória por 54% ao então favorito indiscutível, soa agora como derrota e grande risco, perante uma Fabiana "ressuscitada" e absolvida pela edição de hoje, exceto pelo Bial cujo "santo" não cruza com o dela. Lembrem-se que eu alertei sobre a possibilidade do Fael não vencer este programa, em vista de alguns aspectos astrológicos antes e depois do resultado final, embora eu não tenha o horário de nascimento dele. Somadas as torcidas da Renata, Yuri e Monique, caso a torcida do Jonas não se empenhe em massa na votação a favor do Fael, a situaçao dele pode se complicar e muito.
Menos de 50% é rejeição e ele só conseguiu ficar 4% acima da metade dos votos!
Nenhum vencedor chega a esta etapa do programa com este índice que deixa bastante a desejar. isto foi o máximo que a torcida dele conseguiu se mobilizando para evitar uma vitória do Jonas. Sinceramente, acho que a torcida do Jonas não se empenhará em dar um grande índice de votação ao Fael e o deixará sozinho disputando com a sua "amada", pela qual se prejudicou, bem como ao seu verdadeiro amigo e o andamento deste "RS", não bastassem a incompetência e cinismo do diretor, bobeiras e atrapalhadas ridículas do apresentador, que indignaram o grande público e solaparam as chances de alguns participantes.
A amizade entre os dois é uma coisa, os sentimentos dos torcedores do Jonas e de outros, que se julgaram prejudicados, é coisa bem diferente e poderá pesar muito nesta decisão.
Fica este alerta ...eu ainda não compraria cervejas e espumantes...
Parabéns "grande"Jonas! Você fez a diferença neste BBB12! Astuto, ativo, leve, fiel e certeiro, em sua brilhante participação. Seu futuro de sucesso está garantido.
Nem sempre vence o melhor.


PS: nem quero saber de enquetes, só me importa quem votará mesmo.

159 comentários:

Anônimo disse...

Scummy querida,

Já que você é tão inteligente explica pra gente como que a presença do Ronaldo, no lugar da Fabiana, dificultaria a formação de um paredão entre o Fael e Jonas, com mais um da selva e menos um da praia na casa?

Que simulação fantástica você imaginou nessa sua cabeça privilegiada? Você diz que estamos pagando por ter deixado a Fabiana, diz pra gente, Scummy, com 3 pessoas para formar um paredao de 2, o que isso tem a ver com Fabiana? Tem a ver com probabilidade alta e só.

Outra coisa que eu queria entender Scummy, como é que você se mostra tão alegre com a Fabiana na final, se ela é a pessoa que você mais odeia no programa? Coerencia não é mesmo o seu forte. Você tá feliz com os holofotes que a Fabiana conquistou, a capa da Quem, o contrato com a PB, tirando vaga de alguma selvagem? Diz pra gente Scummy, você vai ficar o resto do ano comemorando cada matéria da monique no TV Fama? Que fim de linha.

kakau disse...

Sempre vence o melhor e você sabe disso FAEL é integro, humilde:
Palavras ditas por um grande homem
Eu ou você fabiana podemos até ganhar o programa mas o grande nome do bbb12 é jonas se isto não é reconhecimento e humildade é o que? Fael só está enfeitiçado e não apaixonado e você sabe disso homero.
Fael merecedor deste prêmio sim
E nós torcedores vamos votar muito para isto acontecer fato.
Que Deus te abençõe

Anônimo disse...

Homero, vc acha que Jonas e Monique ficam juntos aqui fora? ve a sinastris dos dois por favor rsrs

Renata Castelo disse...

Homero,
Um dos grandes merecedores deste prêmio, depois de JM, saiu hoje e eu não darei um voto sequer para dar esta grana para o Fael. Não tem perfil de campeão, é covarde, sem graça e cego. Para mim não merece, portanto, se depender de mim Fabiana ganha. Já que este BBB está estragado mesmo... Em Fael não voto para ganhar nem eleição pra síndico do meu prédio.

Richard disse...

Jonas saiu com DIGNIDADE e foi aclamado na platéia, foi o campeão moral desse BBB. No Chat falou tudo sem esconder nada.
Espero que essa final seja um fiasco pq o paredão de hoje com 20 milhões de votos foi fraco,não darei um voto sequer nessa final.

Anônimo disse...

Parabens Homero pelo texto é isso ai a Fabiana não é nenhuma leviana ou etc como alguns cometntarios postado aqui.Ela simplismente entrou no BBB para jogar enão para fazer casalzinha como estamos acostumados a Ver. ela não leva o premio maximo amis leva o titulo da melhor jogadora de todos os BBB e já ganho bastante.

Angela disse...

Homero.

Sempre que lembrar ou vir o Jonas, desejarei o melhor para ele.
Somente ele e Mona, por motivos e sensações completamente diferentes, chamaram minha atenção.
Um beijo querido para você e obrigada por partilhar.

Nininha disse...

Homero, se anime um pouco vem ai a fazenda 5 com a Ana Carolina, será que torceremos por ela outra vez?

Anônimo disse...

Não dou nem um voto ao devoto da Fabiana e muito menos a ela. Votei no Jonas durante 18 horas, pela internet e telefone. Infelizmente não deu.
Sai o CAMPEÂO e fica o mero ganhador do prêmio, que nada fez, do milhão e meio metade é do Jonas e metade do JM, os que serão lembrados quando se falar em BBB12.
Nem ver mais os dois programas vou.
Hoje Bial se libertou um pouco da tirania do seu chefe e mostrou sua torcida pelo Jonas e antipatia a escolhida do diretor.
Gol Bial. Felicidades Jonas e tchau BBB12.

Anônimo disse...

Olha Homero pede pro pesoal votar se querem que o Fael ganhe pois foi muito pouco voto neste paredão dos dois menos de 20 mil.muito pouco se não a Fabi leva.vamos pessoal votar e deixar de criticar a menina.Criticar nã ganha jogo.

Anônimo disse...

homero votei muito. pedi muito para torcida do Jonas não votar em enquete e votar na oficial. Acreditava sim que o Jonas poderia ficar na casa. Afinal de contas se não fosse o Jonas unir a praia, chamar o pessoal para a luta, a praia não teria chegado quase inteira no final. Praia em termos também. Porque praia sempre foi o Jonas, JM e e Fael. Ainda estou chorando muito. O Jonas é um menino de ouro. merecer tudo de bom na vida. E hoje acabou o BBB12. Não voto e vou pensar bem se irei assistir a final.

Bianca Veronez disse...

Chororô de perdedor. Os praianos nao admitem que jogaram errado. Inclusive o cego do Jonas indicou o João Carvalho ao invés da Falsiana para o paredão. Falta de visão define. Tomara que a Fabanana ganhe!

Canindé disse...

Homero as enquetes estão:Fabiana .... 93% e Fael .....7%, que risco ele pode correr??? tomou guaraná quente kkkkkkkkkkk..#FAELCAMPEÃO com muita honra.

Homero Moutinho Filho disse...

Kakau.

Por favor não deturpe as coisas.
O Fael só elogiou o Jonas porque o Bial o forçou a isto, ao perguntar-lhe se ele não achava que o Jonas foi o grande articulador e defensor da praia.

Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Monique e Jonas? KKK!

Anônimo disse...

Migrando para o GH, vamos?

Anônimo disse...

Para de viagem Homero,Fael tá com 93% no Uol.Ele vence com no mínimo 80% dos votos.Falsiana é muito odiada e não tem torcida.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Quem toma guaraná quente é o nosso amigo Richard, mas já se curou deste vício há tempos.
Você viu que as enquetes erraram totalmente, não viu?
Pois então...

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-em-negociacao-com-renata-laisa-playboy-tambem-quer-kelly-4416464.html

BBB 12’: em negociação com Renata e Laisa, ‘Playboy’ também quer Kelly

Anônimo disse...

Jonas vai pegar filé, não esse monte de toucinho que é a Monique.

Anônimo disse...

Falsiana não tem nem 20% dos votos para vencer.Vai ser massacrante igual a vitória do Alemão..

Hj achei Fael triste mesmo,de verdade,com a saída do Jonaxx.

Falsiana fugindo das perguntas do Bial.Gostei quando ele a encostou na parede e pediu respostas.

Anônimo disse...

Não vou chutar cachorro morto, por isso não vou lembrar aqui os vacilos do Jonas. O CAMPEÃO ainda esta na casa e portanto, é balela isso de Jonas campeão moral.
Se tivesse a estrela do campeão, venceria esse paredão com o Fael. Daria uma surra na Kelly, no paredão passado.
A diferenca percentual foi pequena porque MUITA gente não votou nesse paredão. Achou injusta a prova do lider e ficou esperando a anulacão.
Fael vai ser campeão e será de lavada.
Vai superar a marca do Alemão.
Tenho dito. Sem mais...

joao disse...

homero parabens sempre que vc disse que podia ter uma virada achava que vc tava louco mas di fato esse resultado 54 a 46 foi uma supresa

Anônimo disse...

A Praia não tem torcida apaixonada pelos seus.O público é que odiava a Selva.Paredão baixíssimo para os considerados campeões.O da Laysa deu mais de 44 milhões no Carnaval.

Anônimo disse...

Jonas é um jovem lindo, inteligente, sabe expor seus pensamentos com clareza, coisa muito rara hoje, com valores morais sólidos e visão nas situações que sonha e vive.
Terá um grande futuro!
BOA SORTE JONAS!! Tenho certeza de que o melhor pra vc está a caminho!!
Vc construiu uma imagem de crédito e respeito!
[]s

Diony disse...

Jonas o grande articulador da praia só no paredão RonaldoXfabiana,pois o mesmo não conseguiu influenciar kelly e fabiana a votar no João Carvalho.E quando que ele brigou defendendo a praia?quando ele chamou o jc de fofoqueiro?quando brigou com laisa por um brigadeiro?quando brigou com Rafa por um doce mil folhas? Ou quando gaguejou brigando com o Yuri?
Eu gostava do Jonas pela pessoa que ele era ,não pelo Jogo "brilhante" dele.

Anônimo disse...

virada a favor da Fabi com 93% pro fael ganhar no uol? nao tem jeito. nem que a lua despenque na terra e um meteoro mude a rota de 2 planetas que a Fabi ganha, nem nos universos paralelos e tudo mais.

Diony disse...

Homero,
vc acha que todo mundo é igual? Né?
Vc acha que para provar algo o Fael tinha que demonstrar o que sentia com PALAVRAS BONITAS e CHORO? Ah vá! O fael não é muito de falar e nem demonstrar o que sente e é o jeito dele,vc como um homem bem estudado e inteligente deveria muito bem saber disso.

Anônimo disse...

Jonas não vai querer Monique nem como amiga após assistir o video onde Monique fala barbaridades dele pro JC após a última briga deles. Acho que o outro período desfavorável do jonas será justamente qdo tiver a revelação. Ele não tem sangue de barata e não está no reality shoe para perdoar e oferecer a outra face para Monique.

Anônimo disse...

O votalhada havia sidi hackeado e o dono do blog explicou como foi. Acredito que nos demais sites foi desta maneira. Eu havia entrado no votalhada poucos minutos após a formação do paredão Fael/ Jonas. Estava uns 73% a favor do Jonas.Creio que vão aprontar de novo.

Anônimo disse...

Querido Homero
Adorei sua postagem, infelizmente esse bbb foi o pior de todos. Gostei do que disse sobre Fabi, acho que pegam muito pesado com ela ´e uma coisa que ela tem é garra por isso ganhou a prova, no blog da dona lupa em cada dez comentários onze é pra esculachar a jogadora Fabiana que com certeza contribuiu muito para praia estar na final. Já vou deixar claro que nunca torci para Fabiana e me admiro muito pessoas acharem a participação de Laísa ou Monique melhor do que da Fabiana, Laísa jogou sujo falou mal dos companheiros da selva até do ficante assim como Yuri também o fez, Monique nem preciso falar e JC o quanto que ele fez no jogo o duas caras ai vem o Jonas e fala que admira o JC, ai é demais, pelo elenco do bbb que não concordo quando falam que fabiana é a vilã do jogo, tivemos nesse bbb pessoas muito mais jogadoras e muito mais vilãs , se tivemos um paredão com Rafa devemos a Fabi porque se ele ficassse mais algumas semanas teríamos que engolir esse cara mais tempo.Fabe se perdeu no jogo e com certeza vai pagar o preço disso, sei que uma final entre Jonas e Fael poderia ser mais justo mas não mudaria o ganhador. Na minha opnião o maior jogador do bbb é Fael, não vejo ingenuidade nele, é esperto,quando tinha que encarar alguma discussão como com Yuri no banheiro umavez, comRafael se omitiu, mostrou para nós o que achou que nos agradaria, se auto intitula humilde, e se promove como rapaz do interior e já sabe que é o vencedor,e sabia que Jonas era seu grande concorrente tanto que queria ir pra final com Fabi, já Jonas queria ir com Fael, por isso e muito mais Fael não me engana e sabe que essa imagem de bom rapaz do interior comove as pessoas.
BJOS luiza

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael foi sincero ao elogiar o Jonas.

Ninguém chega na final do BBB sem méritos.

Parabéns Fael..

Anônimo disse...

Homero, dessa vez vou discordar de vc!A maioria não suporta Fabiana, quase impossível ela ganhar!A não ser q o povo q goste do Fael não vote, o q eu acho q não vai acontecer! Fiquei triste tbm com a saída do Jonas, merecia mto!!!!Mas tbm gosto do Fael e torço por ele!

Anônimo disse...

jonas e fael teve uma diferença de 8%

jonas e kelly 14%

cuidado com os numeros senao daqui a pouco a kelly fica quase igual ao fael em força.

4% é a quantidade que teria que mudar de ideia, e nao a diferença entre os dois.

Pace disse...

Homero
uma coisa eu discordo o FAEL foi sincero ao homenagear o Jonas ele gosta do Jonas
e sacou a Fabiana
Fael nao é burro entendeu perfeitamente o texto do Bial e viu que Fabiana nao é tao querida assim
logico que detalhes ele nao sabe mas quando sair vai ficar decepcionado
outra coisa
o JONAS que atitude linda
nossa o melhor chat o dela
foi ótimo ele falou posso nao ganhar
mas prefiro sair amado querido do que chegar na final e ser odiado
dizendo em relaçao a Fabiana
outra coisa tenho certeza que Jonas será aqui fora
a Grazi versão masculino
ele vai ser um sucesso
escreve o que estou dizendo
ele é articulado
bonito
nao sei nao
vai chover proposta pra ele
de trabalho

Homero Moutinho Filho disse...

Não disse que a Fabiana ganhará, disse que 54% é ridículo para um favorito e que nem todos que votam em enquetes votam no programa. Basta verem o baixo índice de votação, cada vez menor demonstrando o desinteresse do público.
Não acredito que ele vença com mais do que o "alemão" e digo mais, poderão se surpreender na hora da verdade. Eu não mexerei um dedinho para votar. Como eu muitos.
Acho até que a Fabiana mereça mais do que o Fael.
O que ele fez durante todo este tempo afinal? NADA! Só esperou o prêmio cair no seu colo, enquanto a Fabiana se empenhou em tudo, até na diversão.
Alguns dirão; "ele foi ele".
Ora...uns 4 mais dele e o programa não teria passado da segunda semana por total marasmo.
Recentemente, depois de ter me decepcionado, me emocionei com o lacrimejar dele na madrugada, dediquei-lhe um texto, mas logo me recuperei e readquiri meu racional.
Ainda bem.

Anônimo disse...

Sei que é o jogo e todos querem ganhar o prêmio máximo,mas o Fael me decepcionou muito. Eu torcia por ele e passei a torcer pelo Jonas, este uma pessoa mais vibrante, solta,leve. Fael vem decepcionando cada vez mais.Francamente que coisa patética essa paixonite pela paquita passada. Outra coisa, sim ela tem garra, fibra, vontade, determinação,mas não é a melhor jogadora mesmo, além de ter demonstrado ser capaz de puxar o tapete até dos mais próximos para se dar bem.
O bial hoje me surpreendeu, deixou claro que a paquita passada não estava lá por merecimento. Diminuiu a importância do Fael ao que de fato ele representa, um tolo prepotente que nutre uma paixão ridícula por uma pessoa que pouco se importa com ele. E, demonstrou sua preferência por Jonas elogiando-o de várias maneiras. E ainda fez os outros confirmarem.
Mas, a melhor cena foi ver o bIal dando a voz ao Jonas para dar a real sobre a paquita passada, o mesmo ele fez com o Fael, senti isso como uma armadilha para o próprio Fael, porque as pessoas estão vendo e não estão muito satisfeitas com esse posicionamento dele. Queria que ele levasse um choque,um tomb, um susto pra acordar e ficar esperto.

Anônimo disse...

Homero era apaixonadinho pelo Mau Mau no ano passado. hahahah Aquele ser asqueroso. Este ano está de implicância com Faelzito. Menino humilde e coração bão.
Deus abençoe Fael!!!!!!!!!!!!

Deus abençoe Jonas e JM tb. 3 meninos de ouro.

Ana

Pace disse...

HOMERO
veja isso
Vocês viram que o JM postou um twitte dizendo que ia encontrar o Jonas hoje de noite e que ia dizer pra ele de todo carinho que os fãs têm por eles? E que era isso o que valia de verdade? Eu não canso de repetir, esse trio fez o BBB12, são os verdadeiros campeões! De que vale ganhar dinheiro e prêmios se vai sair mais suja que pau de galinheiro, heim Falsiana e Selviculas?
uma pessoa colocou e peguei para vc

Anônimo disse...

Ai Ai... Aprende a perder.
Parece criança.

Pace disse...

Homero
mesmo torcendo para o FAEL
se ele perdesse do Jonas até entenderia
pq o Jonas jogou muito
e torceria para ele na final
mas Fabiana jamais merece o premio
o Jonas disse no chat que no ultimo a fabiana bateu antes do Já e ele sabia a resposta e esperou o bial dizer Já e foi prejudicado com isso
roubaram na cara dura
ela jogou sujo isso sim
jonas disse que sabia a resposta e esperou o já e fabiana bateu antes
nao precisa falar mais nada
ele falou isso no chat com valverde
então jamais daria o premio para uma pessoa como fabiana que nao respeita as regras e o pior a produçao ainda compactua com a roubalheira total

Pace disse...

Homero
video lindo com os três principais
lindos
amigos
http://youtu.be/xwb0ZF1JJus
www.youtube.com/embed/xwb0ZF1JJus"

Pace disse...

HOMERO
olha a campanha
#EMBRATELcontrataJONAS

Garoto-propaganda FAZ UM 21
kkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

4% foi o índice acima da faixa de rejeição. Da metade para baixo, menos que 50% perde.

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana vai dar corda para o Fael se enforcar...

Mama disse...

Valeu Jonas!

O campeão moral do BBB 12, que perdeu para o vencedor, aquele que roubou o cavalo do amigo.


O prêmio justo para o Fael, deveria ser a Fabiana vencedora. Afinal, ele fica tão feliz com as vitórias dela.

Esse é o casal do BBB 12, pouca vergonha, define.

Igor Morais - [SCI] disse...

54% não foi ridículo. Fael não foi pro paredão contra ninguém. Enfrentou o Jonas que também era forte. Não podemos desmerecer o Jonas. 54% é um resultado digno de uma final e esse paredão foi uma final...

Diony disse...

Vou rir de vc de novo Homero hahahahahá
É claro que a porcentagem foi baixa, os 2 eram os favoritos,ou vc queria que o Jonas saisse com 73%? Faz me rir.
Perdeu,perdeu e perdeu e não tem como voltar atrás.É por isso que eu disse que vc não é praieiro.Os praieiros torciam para o grupo inteiro e não ficavam dando ênfase nos defeitos dos participantes da praia.Eu gostava muito do Jonas e só comecei a criticá-lo depois que a torcida dele falou mal do fael.E para mim qualquer um da praia na final tava bom,melhor ainda Fabi e Fael.E se ela chegar a ganhar para mim tá ótimo tmb.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony. A diferença entre nós, é que, quando torço, não sou fanático. Se me decepciono, critico e se meu time faz um penalty eu não xingo o árbitro. Um dia você vai aprender a ser assim, mais justo e imparcial.

Anônimo disse...

Homero, já tô começando a concordar com vc e achar q pode sim ter surpresa...sei não, mas Fabiana tá fazendo de tudo pro Fael entrar na dela...Se ele ficar com ela...vc e todos imaginam o q pode acontecer, ou não?Eu pelo menos gosto dele, mas tbm o critico qdo vejo q precisa e não tolero esse lenga lenga com essa mulher!É...cadê Jonas pra estar na final hein? Homero, vc acha q o erro na prova do líder pode repercutir ainda mais e fazer Jonas reclamar pelos seus direitos?Provas é o q mais tem...

Marcos A. disse...

....o que o Igor disse era o que eu ia dizer...o Fael enfrentou o competidor com mais possibilidades nesta final de jogo e que contava com boa torcida....não estava disputando com um fraco....portanto não é fraco o resultado....é fraco em numeros de votos...comparando com os primeiros em milhões....contra Fabiana acho que será um pouco melhor....pois ela a mim não apresenta nenhum carisma...não vejo isto nela só a vi jogando e chorando o que daria a ela o troféo imprensa de melhor atriz do ano....desculpem mas não acredito nas lágrimas dela...algumas podem ter sido de verdade mas não todas....espero agora o resultado com fervor e que bons ventos soprem no horizonte.....Homero só uma coisa...tu está vendo as notícias de terremotos...me parece 7.2 e 7.6 graus Chile e México respectivamente...preocupante.

Anônimo disse...

Homero, todo ano é a mesma coisa.
Tento participar do seu blog mas, como sempre, você fala o que não deve e demais!
Ok, o blog é seu, a casa é sua e eu, como educada que sou, me afasto.
E isto vem desde o BBB da Ana Carolina.
Para encerrar este, só lamento que se afine com Fabiana, um de todos os jogadores que mais jogou sujo em todos os BBBs.
Fabiana foi vil, baixa e não merecedora do segundo lugar.
Fael é do tipo que ama bicho.
Desprezo e desconfio de todo bicho-homem que maltrata bicho-animal.
Fael não é perfeito mas foi o mais querido de todos desta edição.
Se não respeita este finalista, rspeite a maioria que o elegeu.
Este seu papo de perdedor é feio. Muito feio!
Este foi o BBB mais previsível de todos!
Da próxima vez, quem sabe, vc acerta na sua torcida!!!

De olho disse...

Jonas demontrou na prática tudo o que eu percebi ao longo do Jogo: suas palavras em realçao ao fael foram de alguém bem resolvido, que não é invejoso e sabe reconhecer valor além de si.
Jonas, sim é um grande homem.
É nestas horas que me sinto VENCEDORA, pois distinguir a verdade em meio a tantas máscaras e ilusões é uma dádiva.
Dá-lhe Jonas.
OBS: nem assim a parcela e despeitada da torcida do Fakel é capaz de gentilezas.

O Fael ainda não é campeão e a selva só espera a oportuinidade de vingar-se.

De minha parte acho mais interessante a vitória da Fabi: uma lição para os otários metidos a espertos.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Nem ligue para esses torcedores fanáticos, devem ser adolescentes bobos que se deixam levar pelo emocional, e por isso vem aqui te ofender.
Como você, também me decepcionei com o Fael, que depois de algum tempo comecei a ver como era apatico, só tinha olhos e gestos para a paixão tórrida. Fael vai levar o prêmio sem ter feito nada para merecê-lo.
Embora a Fabiana tenha sido uma grande jogadora, isto reconheço, ela agiu de má-fé, se aproveitou da coitada da Kelly, se aproveitou e muito de Fael e Jonas, que a blindaram, deram-lhe lideranças de mão beijada, mas em momento algum ela fez algo por eles, só sugou.
Então, por estes motivos acho que ele não merece ganhar.
No mais, parabéns pelos acertos e racionalidade em tuas análises.

Grande abraço

Giba

Anônimo disse...

"Jonas foi eliminado com 54% dos votos e fez questão de dizer que torce por Fael. "Ele é um amigo que fiz e não digo isso da boca pra fora. Vai ser uma injustiça muito grande se a mama ganhar", disse, referindo-se à Fabiana, que está na final junto com Fael."
http://gente.ig.com.br/cai-numa-pegadinha-de-trouxa-disse-o-exbbb-jonas/n1597724176020.html

Parabéns, Jonas! Está mais do que certo que sua estrela brilhará cada vez mais.

Até ontem, não havia desprendido nenhum minuto para votações. Agora é a hora, votando muito para FAEL.

Lembrete: Fabiana só chegou onde chegou, com três lideranças finais, por Jonas e Fael a favorecerem para tal. Jonas (prova da xícara) e Fael (carro), pois ambos poderiam ter ido mais além do que foram.

FAEL, CAMPEÃO!

Olivia

Anônimo disse...

Aiee, gente, acordeemm, foram 24 horas de votação, se esqueceram???
estes 54% nao revelam nada.
Jonas saiu e continuou falando mal das meninas inclusive da fabianta,
acho que poderia ser um pouco mais discreto, seria mais bonito, gostei do toco que levou qd começou a falar mal da fabi.... nao gosto de homem que fala mal de ficantes, dá pera perceber perfeitamente que ele tem a maior dor de cotovelo , pq a renata nao ficou lambendo ele, partiu para outra, imagine se ele quer a monique, tudo alí foi falsidade,
Outra coisa, a globo anunciou que monique estaria lá para comentar o parwdao, sempre qd alguém vai comentar fica lá a espera do eliminado, ela saiu fora, tiveram que chamar as duas, a monique nao quer saber de jonas nada, ela está sendo muito mais discreta dq ele, poderia ter falado mal dele, a renata tb, mas foram discretas e ele nao perdeu oportunidade, e podem esperar ainda vai falar mal de muita gente.
é um hábito dele, isso é vício.
Ele nao ganharia o bbb nem se fosse final mesmo com fael, falar mal dos outros é um péssimo vício.
O jonas nao é oq parece, ele é enraivado, nao sabe perdoar, nao precisava ter saido dizendo que deveria ter emparedado a fabi, foi feio.
Nao gosto da fabianta, mas pegou mal, ele nao está engolindo a eliminação, ele é que nem fabianta mesmo, ele queria e ela quer mesmo é o primeiro lugar.
Todos deixaram as rusgas na casa e ele trouxe aqui para fora, se aprendeu lá dentro alguma coisa, se esqueceu de aprender o principal que é aprender a perdoar.

Anônimo disse...

temos que ter cuidado com as conclusões precipitadas.

siri x alemao teve bem menos votos que alberto x analy.

não há nada que prove que votação fraca é sinonimo de desinteresse.

eu diria que uma audiência decrescente seria um sinal, só que a do bbb12 subiu em relação ao ano passado e se mantem em alta nessa reta final.

está se desenhando um comportamento do público semelhante ao bbb do Alemao.

paredões entre amigos com menos votos e final com poucos votos e diferença grande.


outros

a final alemao x carol teve apenas 26 milhoes de votos.

grazi x aline foram 18 milhoes de votos apenas

alberto x analy 55 milhoes de votos

Anônimo disse...

É, muita incoerencia do jonas, disse que o melhor premio foram os elogios melhor que o premio e que nunca pensou na grana, kkkk entao pq disse que deveria ter mandado a fabi no lugar do jc? pq disse que se tivesse sido final com os 4 nao teria ficado em terceiro? puro depeito, ele nao engoliu a eliminaçao, estava certo que ganharia o primeiro lugar, ele é muito vaidoso e por tudo que falou
fazia questao sim e muito do premio, oq nao é nehum pecado, o pecado é nao ser sincero...
BBB deveria ser 6 meses assim conheceríamos verdadeiramente cada um, pq jonas, fael, todos alí nao mostraram quem realmente sao.
Jonas nao sabe perdoar, é raivoso.

Anônimo disse...

Leiam, que cara fofoqueiro e maledicente...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5689423-EI19045,00-BBB+Jonas+culpa+mulheres+por+ficar+so+no+beijinho.html

Anônimo disse...

Homero, tem como voce verificar como sera a trajetoria do Jonas aqui fora? Sera que ele Tera muitas oportunidades?

Anônimo disse...

Imagina, vcs viajam, vcs achamq ue a globo coloca a porcentagem certa da votação? claro que nao, fazem como querem, se querem queimar colocm alta,
se nao querem colocam baixo, a monique por exempo, endeusaram ela, jamais colocariam a porcentagem certa, jonas a mesma coisa, e a fabiana, claro, nao vao colocar porcentagem alta, sabem que isso prejudica aqui fora, vcs vao ver.

Anônimo disse...

Se liguem, vcs acham que a globo coloca a porcentagem da votaçAo certa? nunca, se querem queimar colocam alta, se nao querem colocam baixa, sabem que isso prejudica a pessoa aqui fora, o da monique, por exemplo, colocaram baixa, pq endeusaram ela, proegeram de todos os meios e nao queriam vê-la queimada, o jonas,foi endeusado tb, nao colocariam alta, e podem esperar, a fabianta vai sair com porcentagem baixa, para nao prejudicá-la,ultimamente a globo nao está sendo correta na divulgação da porcentagem dos votos.
Aliás, a globo nao é correta em nada.

Cláudia L. disse...

Bem, Homero, eu também sou como você, aliás, nunca fui 'praiana'.

Torcia por pessoas; JM, Fael e Jonas.

Foi triste ver a saída de JM.

Depois do Fael começar a se fingir de morto para certas coisas e ver que Jonas discutia e coloca seus pontos nas conversas, comecei a ver o lado Jonas e fui deixando o Fael de lado. Nunca gostei de Kelly, nem de Fabiana, por mim ela teria saído a muito tempo.

Minha torcida ultimamente era para Jonas, como ele saiu, o jeito é torcer para o Fael levar a bolada.

Deprimente mesmo esse povo que torce por torcida e não individualmente.

liane disse...

Homero, concordo contigo totalmente.
Fael que se cuide. Quem gostava do Jonas e percebeu que Fael não era realmente amigo dele não vai mexer um dedo pra ajudá-lo a ganhar o BBB.
Fael só elogiou o Jonas depois que Bial tinha levantado a bola dele ali ao vivo. E depois da saída do Jonas, visivelmente emocionado por ter ficado contra o cara que ele achava mais forte e merecedor, daí ele se permitiu elogiar o Jonas. Se ele externasse aqueles pensamentos todos antes corria o risco de perder pro cara, portanto não o fez. Nem qdo a Fabi disse que Jonas saia contra a Kelly ele abriu a boca p defender Jonas, não se posicionou.
E qdo Jonas reclamou da prova, das irregularidades? Fael mudo, nada contra sua musa, jamais.
Idiota, quero mais é que ela lhe passe uma rasteira. Ela pode ter muitos defeitos, mas que merece muito mais ganhar do que Fael, merece. Lutou prá isso, pelo menos.

Anônimo disse...

Sobre o
vídeo íntimo que vazou na internet.
“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também"
Heiiimm ??? oqqq??? mostrariam tb???
coisa mais esquisita, mostrar para homem? que mostraria tb???? concurso de tamanho?? será??? ele diz que faz bem tempo??? nada disso é muito recente pq a cara e e corpo estao do mesmo jeitinho de acora.
Tudo feake...esse caraé um epsertalhào só nao enxerga quem nao quer ver.

ODARA disse...

Uma perguntinha basica e nada a ver
Essa tal de Scully de um bloguinho que tem por aí, é doente? ou éssa falta de educação dela, é por ser mal amada?
Alguém poderia me responder?

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Go Jonas.
Fui uma que comecei a votar a partir das 16 h, FICA JONAS.

Desanimada.

1º: ROBY , fazendo campanha em prol de Fael.

2°: escolas sendo fechadas, e disponibilizando os computadores para papopulação votar .

3ª baque da Prova do Líder.

Depois de passar por aqui, ler o post sobre o Jonas... me conscientizei de amenizar a %.

Anônimo disse...

Faél Campeão!!! Se Jonas fosse o campeão tbm ficaria feliz , mas ja que não deu tbm fico feliz com Faél , agora achar que Faél vai perder pra Fabiana porque ele só ganhou de 4% é dar tiro no escuro é não aceitar a derrota do Jonas , se ele conseguiu essa vitória sobre o Jonas que tbm éra um dos favoritos ele jamais vai perder pra Fabiana se conforma Homéro Faél campeão.

Caricch disse...

Homero eu ví o mesmo bbb12 por ppv e tv aberta que vc. Quando ainda estava na casa JM o Fael fazia uns comentários dele expondo-o ao ridículo, na briga em que o boboca do Rafa falou besteiras e xingamentos para JM ele(Fael) estava sentado ao lado deste na varanda, preferiu se levantar e ir pra cozinha e sabe o que aconteceu? Depois que Rafa falou baixarias foi pra cozinha falar com Fael as mesmas besteiras e o mesmo não saiu ficou escutando o boboca sem defender o amigo. Não esqueço disso. Sou JM mas NÂO sou Fael, sem um voto sequer de mim !

Caricch disse...

Outra coisa que queria dizer. No programa de ontem a participação ao vivo de Jonas foi espetacular. Principalmente na hora em que ele começa a rir quando Fabiana estava falando e o Bial passa a palavra pra ele dizendo se discordava do que Fabiana estava dizendo ! Clap, Clap, Clap... só faltou colocar aquele bonequinho da crítica batendo palmas em pé. BBB12 daqui a algum tempo vc se lembrará de quem ? SELVA e sozinho do outro lado JONAS !

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que o Jonas é a Grazi de calças,só que com uma pequena diferença. Ambos têm beleza, carisma, simpatia, mas, falta à Gazi o que o Jonas tem de sobra, inteligência.

Achei chato quando a Grazi falou que o Jean tinha ganhado um milhão, mas ela tinha ganhado a simpatia do público. Acredito que ela tenha se expressado mal, sem querer, foi infeliz, porque quem fez a Grazi no programa foi o Jean. A Grazi era tida como tola, burra e inútil, era rejeitada por todos na casa, mas o Jean a abraçou e fez com que ela se mostrasse. Portanto, o Jean conquistou um milhão e todo o púlico também, aliás, ele deu um show de vivência no programa.
Parabéns Jean! Parabéns Jonas!

Anônimo disse...

Homero, uma curiosidade: vc acha que tem futuro a relaçao de laisa e yure ? o que os astros dizem ? obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

O que vocês estão pedindo sobre o futuro dos "casais", requer uma análise séria (sinastria) e tempo, coisa que infelizmente não estou tendo devido ao acúmulo de trabalho.
Geralmente só faço a pedido ou com a permissão do casal, para não invadir a privacidade e intimidade das pessoas.

Anônimo disse...

Homero,boa tarde!!

Essa estória de pegadinha...é trite!!
Melhor ficar calado. Ele não tem que justificar nada para ninguém.Aliás, de profundo mal gosto perguntarem isso para ele. Tenho muito medo desses vídeos...não se sabe quem está do outro lado. Pode ser um menor de idade,uma criança...Hj em dia muitos dos casos de pedofilia começam assim... Sou chata por bater sempre nessa tecla.Mas o povo não vê,ou não quer ver. Cada dia que passa, aumenta. E,muitas vezes por culpa da internet.

Feliz por Faelzito. Dá-lhe garoto!!
Como disse Bial: O carisma!!!

Homero,Jonas é um menino,que se tivesse uma mãe menos controladora e chata.Talvez,fosse mais solto e feliz. Jonas deve fazer tudo escondido de sua mãe....e o cara já é um homem. Que Jonas seja muito feliz...pq sucesso ele vai fazer e muito.

Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Fabiana fica sem graça com pressão de Bial

Durante o programa que foi ao ar na última terça-feira (27), Pedro Bial pegou tanto no pé de Fabiana que só faltou dizer, com todas as palavras, que ela não merecia nada além do segundo lugar.

O apresentador começou perguntando porque a sister pediu perdão ao vencer a prova do líder. Quanto mais Fabiana tentava enrolar, sem citar acontecimentos ou nomes de participantes, mais Bial a incentivava a revelar que erros ela tinha cometido no BBB12.

Depois, o nosso Salve Salve perguntou se ela tinha noção de quanto já havia ganho em prêmios e deixou claro que ela deveria considerar também a quantia de R$ 150 mil, que cabe ao segundo colocado do reality show. Como Fabiana já é finalista, é o mínimo que receberá.

Visivelmente desconcertada, Fabiana, como sempre, preferiu se esquivar da pressão e deu um sorriso amarelo, se safando da situação.

Será que Bial ficou com peso na consciência e tentou provar que Fabiana não é favorecida? Só pode!

Anônimo disse...

a Fabiana não merecia estar entre os finalistas...acho q houve favorecimento pelo fato dela ser prima da mulher do Boninho...a globo tem q rever seus conceitos...ou os proximos BBB nao teram audiencia suficiente para manter os patrocinadores.

Anônimo disse...

Olha! Concordo que o Fael vem decepcionando. Eu já fui Fael, depois virei Jonas, mas entre Fael e a mama, eu prefiro o Fael. Concordo também que o Fael está dando desgosto e revolta e que a mama é uma ótima jogadora, inteligente, perspicaz, astuta, forte, corajosa, luta pra ganhar, mas não podemos esquecer que ela é desleal, inescrupulosa, falsa, não respeita os outros participantes e rouba nas provas. Então, só por isso, ela nunca vai ter a minha torcida ou estima. Mesmo decepcionado, espero que o Fael vença, já que não existe mais o Jonas. A revolta é grande e a vontade de vingança contra o Fael também, mas, sei lá..., pensei melhor agora, acho que os dois deveriam perder. Fael é um cara nobre, tal como o Jonas, mas está num joguinho tão equivocado, numa soberba tão burra e chata. A vaidade demasiada pode cegar e ocultar uma enorme insegurança. #prontofalei#

Di disse...

Concordo com alguns anônimos ,Fabi nao foi essa cobra que muitos falam. Acredito que o BBB tem muitos mistérios que nos publico nunca saberemos. Ou vcs acham de verdade que ali nao existe script ? Pra mim traçaram um perfil pra ela e no final do jogo sem vilões , monótono deram - lhe um outro papel, o qual desempenhou muito bem pois incitou a ira do publico. Ontem Fael descreveu as duas Fabianas que ele viu no jogo. E acredito qdo ela fala que ele entendera qdo saírem, por que ali nao poderá ser dito.

Diony disse...

Homero,vc é torcedor fanático sim,nem venha com esse papinho,vc torcia para o Jm e mesmo com todos os erros que ele cometia vc nunca falava deles.E vem dizer que só eu sou fanático? tá bom eu confesso que eu sou.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.

O mal de vocês é a precipitação. Acabam errando no que postam como você errou agora ao dizer que eu nunca critiquei o JM e sou fanático.
Leia o texto de quando ele foi indicado com o Jonas sobre aquela discussão com o Rafa na piscina e constate que eu fiquei irritadíssimo com ele a ponto de dizer que queria entrar lá e tirá-lo para ele não falar bobagens cismando com a Renata e o JC ao invés de reconhecer a "M" por causa dos votos das "cajazeiras". Desde o "alemão", "Siri", Rafinha, Dourado, Caco Ricci, Dado Dolabella, Gui Pádua, Daniel, Ana Carolina, Mau-Mau e outros que apoiei, nenhum deles ficou sem críticas minhas.
Portanto, você errou e julgou mal.

Anônimo disse...

torci por jm.
hj, torço por um baixo ibope, torço pra q a globo perca feio no ibope pra record, e confesso, já estou fazendo minha parte desde ontem.

Anônimo disse...

Jonas foi o campeão desse BBB

Fael pra mim virou planta igual a Kelly, depois que JM saiu Fael se perdeu e não fez mais nada interessante, é ridiculo ver ele com Fabi, dá nojo ver os dois, adoro seus comentarios sou sua fã, bjs

Anônimo disse...

A SELVA não vota!!!Vão assitir de camarote.Por isso diminuiram as votações.Falsiana não tem torcida,e a do Fale sozinho ganha fácil.Fora que as torcidas do Joanx e JM tão ajudando.Mesmo se Fael ficar ocm Falsiana,ela sai mais queimada que ele,pq ele é solteiro,e ela ,casada.Quem fica com fama de kenga é ela.Todos sabem como ela é.
Chuto no mínimo Fael com 80%.
Hoje a edição é pequena,e amanhã,só terá reprises da final.Portnato o que rolar hj, não vai ser passado na íntegra.

Outra,Falsiana tá mais rejeitada que os selvagens,que coisa!!!

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/bbb-12/noticias/renata-laisa-e-kelly-na-playboy-20120328.html?question=0

Vixe,suruba na PB.

Anônimo disse...

Acho essa ideia de que a torcida da selva vai desbancar o fael uma tremenda bobagem... votei mto para monique ficar, e, desde então, mesmo preferindo o jonas ao fael, nao gastei um dedinho sequer... e acredito q a maioria é como eu...

Anônimo disse...

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/1068352-fabiana-a-vila-tardia-do-bbb12.shtml

Fabiana, a vilã tardia do "BBB12"

Su disse...

Esse BBB é do Fael desde o primeiro dia! E a pequena vantagem de Fael, nada mais é, o fato de que eram superamigos e quem vota de verdade é a família brasileira, ficaram com pena de eliminar algue´m que gosta em detrimento de outro. Fael sempre foi favorito, mesmo se JM tivesse continuado. É o ano dele. O Jonas é gente boa demais, mas não consegue passar emoçaõ, já Faelito transborda carisma. Bom é isso! Fiquei triste com a saída do Jonas, porque acho que ele merecia o 2º lugar, o primeiro já estava escrito nas estrelas, FAEL. Boa sorte p/ Jonas ele é lindo, meigo, bom moço e trablaho não lhe faltará. O unico problema do Fael, foi ter se encatado por aquela mulher, Fabiana. Mas a gente não escolhe de quem vai gostar e por isso muitas vezes nos enganamos. Nós aqui fora que estamos vendo sabemos quem ela é, mas ele não sabe e gosta dela e isso deve ser respeitado. Por isso que meso não concordando com ele em relação à víbora, não transferi minha raiva para ele, por que quando gostamos, simplesmente gostamos e pronto. O Kane do Sociedade brasilis disse bem. Recalque puro daqueles que tentam desconstruir uma vitória alheia. E nesse caso sim, venceu o melhor, porque era sua vez, o mérito é dele.
Bj

Richard disse...

É de assustar como as pessoas não vêem o quanto Fael é medíocre. Aquele jeito de falar mansinho, feito menininho do mato (que ele não é), sorrisinho hipócrita no canto da boca, o olhar (?) sempre de soslaio, chapéu ridículo e fora de contexto pra compor tipinho, ou quando está sem, aquele cabelinho anos 50 ajeitado com brilhantina à moda caipira... tudo nele é inhoinhoinho. Ridículo é pouco!!!

Bom, mas também, num BBB medíocre, o primeiro lugar só poderia ir pra um participante à altura, inexpressivo, um figurante com script. E não adianta edição, novelinha, verborragia do Bial,tentarem mostrar um sujeito diferente, engraçado, participativo,...porque não foi o que se viu, o prêmio vai pra alguém que não fez o menor esforço para merecê-lo. Porém, contudo, entretanto, jamais entrará para a galeria dos campeões.

Um verdadeiro campeão é feito de garra, coragem, ousadia, intensidade, emoções, carisma e, acima de tudo, verdade. Tudo o que ele não é. Pelo contrário, mostrou-se covarde, invejoso e arrogante, por saber (desde a carta do anjo) que o cheque nominal já estava assinado. A Fabiana deu de goleada nele![2]

Mas acho que não com mais porcentagem do que Alemão não. Essa é minha resposta aos anônimos que criticam o Jonas acima, mas hoje em quase todos os Blogs estão elogiando a trajetória de Jonas no jogo e merecidamente.

Richard disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/critica/mauricio-stycer/2012/03/28/mr-edicao-tem-a-missao-quase-impossivel-de-mostrar-as-qualidades-de-fael-e-fabiana.htm

Critica do Stycer,concordo em partes.

Anônimo disse...

Richard, vc parece ser tão ressentido! Seus comentários são tão ácidos, eu hein?
Fica remoendo uma raiva monstro por alguem que vc nem conhece...por um resultado que não lhe agradou...por um programa de televisão que não acrescentada nada a ninguem.
Vc deve se achar o eleito de Deus, na arte de julgar. Que é isso companheiro?

Angela disse...

Richard.

Li vários artigos hoje e todos reconhecem os méritos do Jonas.
Fael será o vencedor e levará o dinheiro, mas não é e não será considerado um campeão por muitos.
Esses comentaristas, sendo alguns psicólogos, não fazem parte de torcida alguma e fazem análises baseadas em comportamento e desempenho.

Richard disse...

Su

Onde que Fael transborda carisma? Reconheço que nem Jonas transbordava, quanto mais Fael.

anônimo das 17:30

Sexta já paro de vomitar meus ressentimentos, não se preocupe. Quanto a julgar não peguei tão pesado quanto certos Blogs que tem torcidas se intitulam do bem e só massacram os outros, o do Homero até acho leve.

Anônimo disse...

Gente,os comentários na página da Falsiana no BBB12 tá uma baixaria só.O comentários mais carinhoso é que ela tem falta de caráter.
Estou com pena da criança,ela não tem a ver com as pilantragens da mãe.

Richard disse...

Só uma notícia pra tu ver como Jonas é um cara de caráter e assumiu o vídeo íntimo, disse aqui segundo ele que caiu numa pegadinha de trouxa.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/cai-numa-pegadinha-de-trouxa-diz-jonas-sobre-video-intimo.html

Anônimo disse...

Fale vai ganhar sim,pq JOGOU muito,mas para o público.A Selva errou pq jogou para a casa,por isso se deu mal.O público gosta de gente que não joga,como se agisse normalmente,o caso do Alemão.Fael foi sábio desde o primeiro dia em que disse que não sabia dançar,que era "O moço do interior",como se ele morasse no fim do mundo.O cara fez Veterinária,não é nenhum babaca.O público o defende como se ele fosse um bb,aff.Juntou a cara de pateta + chapeu de cowboy = vencedor(SEM MÉRITO!).
A porcentagem alta é mais pela rejeição a Falsiana do que pelo carisma do Fael.

Adv. Fabio Brescovit Pinto disse...

Adorei que o Jonas após a eliminação simplesmente ignorou a bruxa,mas antes disse em alto e bom som que se ela tivesse ido para o paredão talvez já tivesse saído,a sorte dela foi ter sido líder tres vezes.A cara que ela fez então quando ele disse que a Kelly era íntegra e se mostrava verdadeiramente como era, diferente de outras pessoas da própria praia(recado direto para ela, Fabiana).Quando estava de saída focou apenas no Fael,deixando educadamente ela de lado.AGORA RUA FABIANA, que 150.000,00 o Jonas tira de letra.Ele saiu com honra,coisa que só ele,Fael e Kelly possuiram neste BBB.O resto é LIXO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkk pegadinha de trouxa né? arranja outra que essa nao cola kkkk
mostrou, mediu pq o outro tb ia fazer o mesmo kkkkkk me engana que eu gostoooo.... poderia ter falado ao menos que estava com uma garota e ela filmou, kkkk seria bem melhor dizer isso, mas se queimou ainda mais...

Anônimo disse...

Estou cansada de torcer por alguém e depois que sai me decepciono, estou decepcionada com o jonas, queria que ele ganhsse, ajudei, mas me decepcionei com ele de verdade, perceb;i que é raivoso, enquanto todos deixaram as diferenças na casa, ele trouxe para fora, e maior fofoqueiro, falou mal de todo mundo,
pensei que fosse jogo dele na casa, mas ví que nao é, ele é maledicente mesmo.
Decepcionei feio.Ainda bem que nao levou o premio.
Tenho restriçoes qt a Fael, mas ao menos nao fala mal de ninguém, sabe ser discreto.

Anônimo disse...

Vocês já viram as caras do Fael e da mama? Estão acabados, desfalecidos, tristes, ansiosos, sem sangue, sem vida. Parecem dois loucos deteriorando. Que diferença pro Jonas. O Jonas estava a mesma coisa, mesma aparência, mesmo equilíbrio, mesma calma, alegria, cinismo, serenidade. Acho que ele estava até mais forte, confiante e cheio de auto estima. Ele cresceu, ao contrário do Fael que decresceu. Esse Jonas é casca grossa mesmo.Cara forte do caralho. Não é à toa que o Bial o chamou no discurso de grande Jonas, grande e forte, forte e doce. Acredito que doce porque foi a maior parte do tempo sereno, auto controlado.
Não posso deixar de aplaudir o JC também, que crescimento. O cara um grosso, mas passou a ter um auto controle incrível, parou de fumar (pelo menos lá dentro), se exercitou. É outro casca grossa.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:45,

Concordo com vc...Jonas antes de sair foi deselegante.Não tinha necessidade de falar aquelas coisas.Mesmo que fossem verdades.Faltou Fair-play. Não satisfeito...continua metralhando para todos os lados. Mas ele lá no começo começou jogando assim....só não continuou. Pq o povo da praia...não curtia comentários maldosos. Seu risinho maldoso nunca me convenceu. Jonas não é essa Coca Cola toda.É só ver como a mãe dele se comportou pelo Twitter. Ele tem DNA dela,né!!!

Mayte.

Pace disse...

HOMERO
lembra que vc falou que Fael amanhã talvez tenha uma decepçao ou apreensão
acho que ele saberá coisas da Fabiana
que é odiada aqui fora
e tudo sobre ela em detalhes
e ficará muito decepcionado
mas isso é certeza

Anônimo disse...

Jonas ficou abaixo da mediocridade ao não perceber a importancia de uma parceira no jogo, visto que são as mulheres que votam.

Qualquer idiota sabe que formar casalzinho é bom; até o fael elegeu a sua "rainha".

As mulheres aqui fora viram um bobao que ficava dançando nas festas e deixava a mulherada chorando.

Jonas nao soube jogar direito para fora da casa, simples assim.

Richard disse...

anônimo das 19:45

De quem Jonas falou mal? Pelo menos se falou algo ele não finge que nem o caipira e a Falsiana que dizem ter coração bão mas é tudo fachada. Duvido que se tu saisse e visse aqui fora as barbaridades que falavam de ti lá dentro pelas costas se tu não ia querer detonar também. Ele pode esquecer com o tempo, mas agora é muito recente mesmo, garanto que a Fael e JM ele foi leal e não falou nada deles.

Pace disse...

FAEL na festa todo feliz curtindo os videos falou do JM e do Jonas
todo feliz
até com a galera selva
em compensaçao falsiana com uma cara
pq ela nao está aparecendo muito nos videos
ela acha que deveria ser só ela
Fael todo feliz
isso é a diferença de um campeão
linda a atitude dela
em compensaçao ela vai sair como a mais odiada
como diz Jonas prefiro o terceiro lugar mais amado e querido
e me sinto um vencedor
do que ficar na final e sair odiado
ele dizendo sobre Falsiana

Anônimo disse...

Mas aqui fora somente a laisa trouxe as mágoas, todos os outros dexaram lá dentro e ninguém falou mal de ninguém.
somente ele e laisa, falaram mal, e se a falsiana nao falar vou me admirar e quem sabe? posso até começar a admirá-la.
Jonas nao é tao coitadinho nao, soube bem falar por trás, nunca pela frante, mas até aí eu pensava que fosse jogo dele, até torci por ele, mas agora ví que ele é assim mesmo, pq se fosse jogo nao teria trazido aqui para fora.
É importante saber separar as coisas.Pelo menos eu penso assim, caso vc nao pensa, respeito assim como respeito a todos e todas as opinioes, só digo que me decepcionei e estou sendo sincera.
Caso tivesse percebido que nao era jogo, que realmente ele é maledicente mesmo, nem teria torcido por ele.
Agora vem ele dizer que bunca pensou na grana??? faça-me o favor né? dizer que nao jogou? haaa, me poupe, me decepcionei muito com ele.
Aliás, nao é o primeiro que torço e que depois que sai me decepciona.

Anônimo disse...

Falou mal do jc, da kelly, da fabiana, do yuri, da laisa, da jakie, do rafa, da monique, da renatinha, de todos, e sempre por trás.
Mas pensei que fosse jogo.
Já ví que nao é, é hábito dele, coisa que deve trazer de casa.

Angela disse...

Anônimo das 22:37 hs.

Uma pessoa fica abaixo da mediocridade por não formar casal???
Desculpe....medíocre é seu comentário.
Jonas tem personalidade forte e falou o que pensava e continua falando.
Ele está inconformado com a prova, como muitas pessoas estão. A petição pública foi assinada por mais de nove mil pessoas.
Ele falou da Fabiana, na presença dela, ao vivo, tudo o que a maioria pensa. leitura corretíssima dele, mesmo estando confinado.
Ele disse que não transou com as meninas porque não sentiu tesão. O Vinícius confirmou no bate-papo que conhece uma ex-namorada do Jonas e que ela é lindíssima.
Jonas disse que não pretende ter amizade do Yuri. Você quer a amizade do Yuri?
Elegante e cheio de personalidade é o Fael.....risos....
Fabiana é melhor jogadora, vai sair com mais dinheiro e prêmios do que o Jonas.....e vai ser tão querida aqui fora.....risos....

Anônimo disse...

Todos eles viram todas as barbaridades que foram faladas, inclusive a renata e nem por isso saiu falando mal de ninguém, acho que já passou da hora do jonas parar de falar já está ficando muito feio para ele.
Assim como ficou para laisa tb, pq nao soube separar as coisas.
Detesto a falsiana, mas acho que ele poderia deixar para falar com ele qd saísse pq ela ainda nao saiu para poder se defender, qd ela sair ele para de falar dela.
Acho isso muito feio, nao é coisa de homem, o segredo e a beleza do homem está em ser discreto, pq as mulheres já sao faladeiras e muito fofoqueira, homem maledicente é simplesmene pavoroso.
Estou tremendamente decepcionada.

Anônimo disse...

o marido da fabiana disse que ela já foi empregada domestica e babá e disse também que ela não usou isso para se favorecer. .

Angela disse...

Não se preocupem, Fael e Fabiana dirão que tudo o que aconteceu na casa ficará na casa e que, aqui fora, serão amigos de todos.
Farão isso porque são pessoas educadas, com personalidade forte e dignas de admiração.
Ah....também serão vencedores e levarão o prêmio.....somente em dinheiro.

Nininha disse...

Gente, por isso faz falta a tal lavagem de roupa suja, mas me desculpem que é feio é, homem fofoqueiro, qq homem, homem fofoqueiro é pior q mulher. Jonas talvez esteja deslumbrado com o carinho recebido e não se deu conta que já saiu e fica justificando, mas lá dentro ele levou fofoca da selva para a praia, educação? Alguém disse ai e concordo, a mãe dele se mete em tudo, quando a Renata saiu a família a abraçou, e não a deixou, passou informações, isso era o que cada família devia fazer, dar uma pequena orientação até o participante tomar conhecimento de tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos aspectos futuros do Jonas ele vai faturar fácil um milhão e meio ou mais, só em eventos, bailes de debutantes e propaganda. Penso que a Globo vai segurá-lo, assim como fez com alguns ex-BBBs; Diego "alemão", Grazi, Juliana, etc. Talvez para o Multishow ou coisa assim.
Nestes dias ele já terá uma proposta muito vantajosa para fechar.

Angela disse...

Homero.

Fabiana deve ter algum distúrbio que foi percebido nas avaliações psicológicas prévias e acionado com maestria pelo Bial.
O estrago é imenso e muito maior do que eu poderia sequer imaginar há algumas semanas atrás.
Lembro que Fernanda (dentista) do BBB 10 declarou que recebeu orientação do Boninho e por isso mudou de comportamento.
Nunca vi ou tomei conhecimento de algo parecido com o que fizeram com a Fabi.

Angela disse...

Homero.

Excelente notícia!!
Sincero ou não, Fael ontem disse para Fabi que ele ou ela ganhariam o prêmio sim mas que quem iria brilhar aqui fora seria o Jonas.

Anônimo disse...

quanto ao futuro brilhante do jonas lembro que Kadu do bbb10 e Rodrigão do bbb11 eram grandes promessas mas até hoje estão aí sem nada expetacular acontecendo.

há muita confusão pelo fato deles estarem em horário nobre, isso faz parecer que eles viraram estrelas mas não é bem assim que a banda toca.

Anônimo disse...

Claro, o jonas nem precisaria ter chegado até aqui para faturar alto, é bonito, bonito não lindo, sabe se expressar bem, não é iteligente etc....a única coisa que me pergunto, pq não estudou mais, ficou somente por conta da bekeza? beleza passa, e cuktura fica, imagina lindo como é e estudado e culto? claro com a beleza enra dinheiro mais rápido e com menos esforço, mas tb acaba mais r'spido.
eu torcia pelo jonas, me decepcionei, estou achando válido o fael ganhar, ao menos teremos um ganhador doutor, estudado.
Está de bom tamanho...

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael é tão bem formado que perguntou duas vezes ao João Carvalho como se escrevia "canção" e "intenção". Rsrsrs.
Não sabe onde ficam as ilhas Canárias e nem direito a Espanha quanto mais a diferença entre portenho, castelhano e Espanhol.
Além disso soltou inúmeras "pérolas" com aquele ar de "sabedoria profunda". KKK, "tadinho". Mas ele não é o único médico ignorante, pois a maioria é e não sabe escrever, dai disfarçam com aquela escrita incompreensível.

Angela disse...

Jonas ganhou o Mister Brasil e, com essa vitória, participou do Mister Mundo e ficou em sexto lugar. Ele não é bonito. Ele é lindo e parece que é mais lindo pessoalmente.
Pelo que pude observar ele não é tão culto quanto o Rafa mas sempre me pareceu interessado em aprender.
Talvez ele nunca venha a ser um doutor.
Lembrei do Roger Federer, jogador de tênis, considerado recentemente o melhor jogador de tênis de todos os tempos, e também eleito uma das pessoas mais influentes do mundo.
Federer faz diferença no planeta, uma vez que ajuda diversos países africanos.
Federer não é doutor.
Eu sou doutora em direito. Minha pergunta é: que papinho é esse de ao menos o vencedor ser um doutor??

Anônimo disse...

NININHA
É isso mesmo, nao gostava da renata, mas ela me surpreendeu muito depois que saiu.
Se recolheu, não falou de ninguém, mesmo depois que viu tudo que falaram dela inclusive os companheiros da Selva,pq mostraram vídeos, quando chegavam as perguntas bombáticas ela manteve a tranquilidade e simplesmente disse: "não vou falar de quem está na casa, não fica bem" foi extremamente elegante, se pensavam em tirar dela
alguma coisa dos colegas de confinamento quebraram a cara.
Acontece que o jonas saiu do jogo e da casa, mas a casa nem o jogo sairam dele.
Tremendamente deselegante e cruel falar, como está fazendo com da falsiana, ela ainda está no jogo e ele aqui fora sinda jogando como se estivesse na casa, queimando a falsiana como pode, é crueldade, fofoquice, maledicencia, coisa muito feia para um homem que se diz correto e bom...to fora..
Esse era o jogo dele, com aquele sorriso ia torrando de vagarzinho um por um até o fael, roia pelas beiradas sorrateiramente e aí de quem desse um raspaozinho na imagem dele.
Pensei que fosse jogo, continuei a
apoiá-lo, agora estou imensamente decepcionada com ele, ainda bem que nao ganhou talvez até este seja o motivo, que perceberam antes de mim.

Angela disse...

Lembrando que doutorado é muito diferente de graduado.

Anônimo disse...

Homem de caráter nao é maledicente, nao fala mal e sabe perdoar.
Quanto aos blogs e comentaristas que endeusam o jonas, estão completamente cegos e fanáticos, eu torci sem fanatismo,entao fica bem mais fácil enxergar, mesmo que tardiamente como aconteceu, me arrependo amargamente os votos que dei no fael para sakvar o jonas.
Já ví que o jonas gosta de bater boca, vai continuar falando por algum tempo ainda.
Hoje sei que a falsina tinha razão quando dizia que o jonas era o dono da verdade e que nnguém podia contrariar as opinioes dele, ao menos nisso ela acertou.
Isso sim é que é ser falso, todos dois, coneguirem se fazer de amigos o jogo inteirinho qd na verdade sempre se odiaram, nao se votaram só para nao se queimarem aqui fora.

Anônimo disse...

Aff,Jonax é mais um cara bonito com tantos q passaram pelo bbb,vide Kadu,Rodrigona,Fernando "Justin",Cristinao,Rodrigo ex-Talula....só vivem de notas plantadas no site Ego.Não acho Jonaxx comunicativo não,apenas tem uma imagim bonita,mas fala muito mal,assim como Rodrigão.

Globo segurará Jonaxx,pq a Globo sempre tem o contrato além de julho,(acho q até janeiro do outro ano) com os últimos trÊs finalistas,o mesmo ocorreu com Wesley,Maria e Daniel bbb11.Talula q deu sorte e ficou no Didi.

Homero Moutinho Filho disse...

Rafa é somente "171" metido a espertalhão!Não é inteligente nem culto! Falou atrocidades e "pérolas" dignas de um Guiness Book! É só um idiota e foi expulso por sua burrice e soberba.

Anônimo disse...

Acho que todos da casa são gente ruim. O JM era o melhor de todos porque era o mais sincero. Largava os comentários sem dó nem piedade. Mas, era típico burguesinho que queria tudo na mão dele, mas achei ele uma pessoa legal. O Fael é legal, mas cheio de defeitos. O Jonas jogou bem, mas parece ter mais defeitos do que qualidades. Acho que o Fael parece ser melhor pessoa, mas o Jonas no final foi mais sincero. É om lembrar que o Jonas se identificou com a Laisa. Acho que eles devem ter personalidades semelhantes. A direção pode ter dito ao Jonas pra ser um dos bonzinhos porque ele é modelo. A selva seria péssima pra carreira dele. Eu admirava a Mari que foi traída pelo Saulo ou a Antonela, pessoas boas mesmo.

Angela disse...

Homero.

Rafa tinha mais conhecimento geral do que Jonas.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Tinha não.
Só informações gerais assimiladas mas errava 8 em 10, só falava idiotices até de regiões do Brasil e o Jonas parecia ter menos, porque ficava mais calado e tinha humildade em preguntar sobre um assunto enchendo a bola do Rafa para o boçal acabar pisando nela. KKK.
A esperteza e intuição do Jonas são dignas de respeito. Deveria ser executivo empresarial bem pago.
Quem conhece o mercado empresarial como eu e ainda mantenho bons contatos, sabe do que estou falando.

Angela disse...

Homero.

O que você acha que aconteceu com a Fabi?

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.
"Perguntar"

Anônimo disse...

Concordo homero, e existem excelentes médicos, nesta situaçao, geralmente vão fazer medicina, pq não gostam de português, matemática e física, geralmente médicos não têm boa cultura geral,
entendem somente daquilo que fazem,
são pessoas que têm raciocínio mais lento e gostam mais de decoreba.
Mas isto nao faz com que sejam médicos ruins, simplesmente questão de aptidão.
Veja bem, tenho uma filha que desde novinha decidiu por medicina, sempre foi excelente aluna, sempre o primeiro lugar,bem, quando chegou o momento de cursinho, estava fazendo se direcionando para medicina, daí uma dia ela me chega aos prantos, que não gostava de decorar nada, e me disse: mãe vou fazer engenharia civil, pq gosto de raciocinar, e nao de decorar, dai se direcionou para exatas, fez vestibular passou no primeiro vestibular e em segundo lugar, em civile na federal, se formou com luvores, excelente engenheira.
Quando ela me falou que faria medicina, nao falei nada, mas estava escrito na testa dela EXATAS, pq ela nasceu com raciocinio rápido e prontinho, desde
cedinho com 14 anos já dava aula de matemática, física, química e português particular, pq tb se nao souber português, não sabe matemática, vc sabe disso, para o português não se precisa da matemática, mas para matemática precisa muito do portugês.
Os médicos são da decoreba, isso nao os desmerece conheço papas em medicina que são péssimos em português e matemática.
Haa falando na dúvida de ortografia do Fael, podemos nos lembrar tb da batatada que o Jonas escreveu no diário, foi cruel, nem me lembro bem, mas está lá ainda, rss
Depois vou procurar encontrando coloco aqui, acho até que pode mesmo acontecer, ficam muito tempo sem escrever.
O fael fala um português muitoo errado mesmo, nao sei se é questao regional de comodismo , se estava se fazendo de roceiro (jogo dele), ou se fala errado mesmo, isso só vamos saber depois que ele sair kkkkk agora fiquei esperta com eles rss.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.
Tudo o que aconteceu com a Fabi já respondi detalhadamente nos comentários acima.

Anônimo disse...

O Rafa soltava algumas batatadas sim, mas da casa era oq tinha melhor cultura geral sim, e fêz um excelente durso, tem uma senhora profissão e é muito bem sucedido na profissão dele,
temos que reconhecer que o rafa é inteligente, o problema do rafa é ser emocionalmente descontrolado, talvez até seja bipolar, quem sabe? que parece, parece, o yuri tb me pareceu bipolar, a monique tb kkkk
haa a laisa tb kkkkk observem que vcs vao chegar tb a esta conclusão, a mudança de humor deles era uma coisa muito fora do normal, todos estes pareciam ter mais de uma personalidade, coisa de louco kkkk.
Quando eles estaam todos na casa parecia mais um hospíco kkkk

Anônimo disse...

Haa me esquecí, a fabi tb parece ter algo anormal, tem um humor horrível,
é tb muito instável.
O Jc foi tudo jogo, embora parecesse biruta, mas nao é, é até muito centrado, no final pudemos ver isso, só que: um tremendo fofoqueiro, uma linguinha ferina, tb roia pelas beiradas kkk, um cara muito inteligente tb.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu cursei exatas e humanas, era muito novo para entrar no vestibular na época do regime militar e não tinha mandado de segurança nem habeas corpus. ou teria entrado aos 15 anos de tão adiantado que estava por ter cursado uma escola estrangeira. Dai tive que esperar dois anos para prestar vestibular. Passei da turma de Medicina, para Engenharia, depois Psicologia, Economia e Direito. Cheguei a participar de cirurgias e fui o melhor aluno de Medicina Legal da PUC e Psicologia e Psiquiatria forense penal (Criminologia), fiz uma dezena de "pós" e no "pó" fiquei, rsrsrs, voltando a me formar em exatas na área da Informática científica. Sei como é isso e somente quando entramos em crise geral podemos optar pelo que nos seja mais propício.
Canso de fazer mapas astrológicos vocacionais orientando vestibulandos, que é o que mais me realiza, pois estou ajudando uma vida inteira de um jovem indeciso.
Isto não tem preço.

Homero Moutinho Filho disse...

A profissão do Rafa, é de técnico em iluminação!
Isto é uma ótima profissão? KKK!

Angela disse...

Homero.

Confesso que fiquei com essa impressão do Rafa ter bons conhecimentos gerais e cultura.
Confesso também que em alguns momentos achava que Jonas precisaria se preparar melhor.
Acho Rafa desprezível em diversos aspectos.
Como você sabe eu adoro o Jonas, acho que ele e todos devem estudar muito e sempre.
Não consegui aceitar o comentário do vencedor ser um doutor, independentemente de tratar-se do Fael comparado ao Jonas ou qualquer outra pessoa que estivesse nessa situação.
Para mim Jonas é um ser humano encantador, difícil de se encontrar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Rafa é inteligente e Fael fez por merecer estar na final...

Anônimo disse...

Sei bem que doutorado é diferente de graduado,para todas as profissões menos para medicina,veterinária é
uma área da medicina ou melhor é medicina , o nome do curso é MEDICINA VETERINÁRIA e todo médico mesmo sem doutorado já é doutor, ou não???????
Fael é doutor sim, é médico veterinário, inclusive bial falou sobre isso, o chamou de doutor!!!
Desculpe.

Anônimo disse...

Então homero, geralmente as pessoas que têm aptidão para qualquer curso, como foi o caso da kminha filha e seu caso, minha filha tb, se sairia bem e passaria em quaqluer curso, quando faz a medicina muitas ezes desiste, pq fica somente na leitura e decoreba e nao satisfaz, a sorte que ela pecebeu isso ainda no cursinho pq seria bem capaz de sair para cursar algo que pudesse usar mais racicínio e criatividade.
Aqui em minha casa todos foram para exatas, e eu amo o curo de direito queria algum advogado aqui, meu pai foi um excelene advogado, poeta, e queria muito um filho advogado, mas nao deu.
Não sei se vc sabe que o QI do advogado é , digo do bom advogado e com aptidão é oq tem o QI mais alto.
Aqui em casa graças a Deus todos se formaram cedo, na fedral em excelentes curos e souberam logo discernir as aptidões.
Mas é oq mais acontece hoje eles nao conseguirem discernir aptidoes, talvez seja até por haver muitos cursos, antigamente tinha, direito,medicina, engenharia, odontologia,ciências econômicas, medicina veteriária e eng agronomica, que era engenharia, hoje o curso foi tão desdobrado que nem mais é engenharia, era bem mais fácil decidir oq se queria.
Hoje tem curso superior de tudo rs só está faltando curso superior de de doméstica rs

Anônimo disse...

Não homero o rafa é arquiteto, tenho certeza, arquiteto sim, especializado em iluminnação foi falado isso pelo Bial e sempre que se referiam ao Rafa sempre como arquiteto de iluminação, eu detestava ele, mas gosto de falar a verdade, é só procurar que vc encontra sobre a profissão dele.

Anônimo disse...

Inclusive o Rafa ganha uma granaa violenta.

Angela disse...

Homero.

Não vou responder ao comentário do anônimo das 02:11 hs.
Quero reler seus textos sobre Fabi.
Hoje ela disse que amanhã saberá se fez alguma coisa errada ou não.
Será que ela acredita em vitória.

Anônimo disse...

HOMERO,veja
retirei um comentário sobreo Rafa onde refere-se a ele como arquiteto,
ele mesmo disse na casa que é arquiteto.

"Se eu fizesse algo diferente, não teria sido eu. Sou muito intenso
e posso ter errado em algumas coisas,
falado algumas palavras de um jeito forte, sido rude", explicou ele.
No entanto, segundo o arquiteto, o jeito explosivo dele é apenas fachada.
"Sou só meio durão no jeito de ser, mas quem me conhece
sabe que é uma capa. Sou mole igual manteiga",

Homero Moutinho Filho disse...

No site oficial sobre o Rafa está "técnico em iluminação", Não existe este ramo na Arquitetura, porque não envolve complexo de estruturas físicas fixas planejadas, existe o de acústica.
O cara é um desempregado, franco atirador, ou não estaria no BBB se ganhasse bem.
Se ele é arquiteto como dizem, qual é a inscrição e registro dele?

Anônimo disse...

Angela, eu creio qe ela nao acredite em vitória, ela sabe que errou muito, pr que foi errar no fnal e ela sabe disso, essa éa depê dela
como é muito competitiva, está arrasada por saber que vai perder o primeiro lugar, mas acho que ela poderia estar feliz com o segundo lugar, ainda mais que ganhou 3 carros , uma moto e 150.000, daí é ser fominha demais.
Mas ela nao estará satifeita com o segundo lugar, pode ser que ela esteja com medo aqui de fora, ela disse que teve um sonho com aqui fora, mas nao sei dq se trata, depoisd este sonho ela ficou ainda mais deprê.

Homero Moutinho Filho disse...

Em estúdios de televisão ou teatros, montagens de iluminação não envolvem projetos de Arquitetura, no máximo e em casos de espaços mais amplos, de Engenharia para os andaimes e estrutura tubulares pré-fabricadas de sustentação. Arquitetura ou Urbanística, envolvem o sociológico e elemento humano como parte integrante e principal de um ambiente ou espaço vital.

Anônimo disse...

Haa homero isso eu nao sei, só sei que no site da globo qd se refria a ele sempre foi como arquiteto, não homeroo rss, eu detesto o rafa, mas ele é empregado sim, pera ue vou buscar iclusive é diretor de alguma coisa tb rss
Até sempre me perguntava, como um porra louca destes pode ser tao bem empregado , verdade, imagina isso em um escritório kkkk, esse texto eu retirei do site da globo, será que a globo diria que é arquiteto sem ser? sei lá tudo é possivel né? rss mas tem zilhoes de referencias a ele como arquiteto.

Homero Moutinho Filho disse...

Aos 10 anos ganhei uma prancheta profissional de arquiteto e engenheiro...fiz a planta de minha casa onde moro e foi copiada pelos engenheiros daqui da cidade...rsrsrs, gosto demais disso. Quem quiser conversar sobre o assunto, "Le Lorbisier" "Niemayer", etc, estou atento e interessado em aprender. Minha primeira "ex" era arquiteta".

Homero Moutinho Filho disse...

A Fabiana está "deprê" porque teme ser execrada e sofrer manifestações de rejeição aqui fora, principalmente sendo uma profissional de TV, por causa das insinuações e críticas ásperas do BIAL! É compreensível e eu estaria sentindo o mesmo na situação dela, sabendo que não vencerá e sairá esmagada pela rejeição popular.
Sou humano também, PÔ!

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael está tranquilo, pois até ele acreditou em seu personagem...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci de citar também; e o Lúcio Costa, da urbanização de Brasília e o mestre de obras, depois condecorado como "arquiteto"; Zanini, por suas belíssimas casas projetadas pela luz do Sol e planos íngremes da costa do litoral usando nossa madeira (de lei proibída e de demolições?) Rsrsrsrs
Ahhh... eu adoro Arquitetura gente!

Anônimo disse...

Entao homero, eu nunca gostei da fabaiana, mas entre fazer oq estao fazendo com ela há uma diferença muito grande, na verdade eu nao consegui gostar de ninguém neste bbb.
Tb nao gosto de injustiças, acho que a globo é muito cruel com os participantes, coloca uma gordinhas, sabe que vai sofrer , pq ainda existe muita gente que vai pela beleza somente,e ficam lá sendo ridicularizadas, oq a globo faz é incentivar o bulling, bial nao tem que ficar dando pitaco nos participantes, muito menos demonstrando preferencias, eu nem assisto mais a edição, só leio pq muitas vezes me sinto constrangida com as queimaç~es, tenho até dó dos participantes, juro.
Foi uma crueldade oq fizeram com a kelly, e nao foi o povo foi a produção mesmo, era uma planta sim, mas que deixe o povo decidir e falar, a globo nao tem esse direito, assim eu penso.
Já estou sem asssitir o bbb há um tempinho, pq nao consegui achar graça em ninguém.
Acho qer o povo anda muito cruel, se querem tirá-la, que tirem, mas pra ue fazer questão a rejeição alta? parece que o povo anda querendo mesmo é matar, e isso mesmo que eu me decepcionei com o jonas, sabe que o fael ganha, pra ue desnerecer tanto e falar tanto da fabi com ele está fazendo? com isso ele instiga ainda mais o povo se vingar nela e nem sei oq ela fez de tao mal, foi desonesta, foi desleal sim, mas alí todos foram, cada qual jogou da forma que quis, pq somente ela está sendo tao crucificada?
Pior homero, que ela tem um filho, que já entende , já imaginou na escola? isso que eu digo, todos que vao para o bbb sabem como a coisa funciona, nenhum santo que se preze vai para um bbb, hoje nao acredito em mais nenhum bbb, só que pior que qualquer bbb é apeçonha da rede globo em especial boninho e bial.
Nao estou votando e nem vou votar.
Nao tenho assistido mais a edição, nao gosto de ver as ruindades que a produçao faz com eles.
Engraçado que a Monique foi milhoes de vezes pior que a fabiana, vc sabe disso, e a globo só endeusou ela, saiu como uma heroína uma Deusa, inclusive bial a chamava de deusa grega kkkk até de linda a chamaram kkkk
Estou com dó da fabiana, juro.
Isso que disse que já estava na hora do jonas parar de falar, pq ela está na casa, sendo julgada e votada e sem poder se defender, nao acho justo falar de quem ainda está na casa, deixe para falar depois que a pessoa sair.
Quando a globo quer destruir um brother, rotula de gay, é horrível, a maioria do povo votante aqui fora é o reflexo da globo,sao fanáticos, vingativos e nao pensam que podem estar destruindo sem dó nem piedade a vida de um jovem, fazer oq?
Agora vou zzzzzzzz, um lindo dia a todos..byee

Anônimo disse...

ninguem merece começar o dia lendo gente que acredita nas mentiras do Rafa.

Ele disse que era um grande mentiroso no passado.

na minha opinião ele ainda é.

o mais engraçado dele no jogo é que a tentativa dele de ser um bom moço apaixonado pela camila soou falso e forçado; e a fase cafajeste de super interesse pela Renatinha também não foi nada natural. Ou seja um falso mentiroso como sempre.

Anônimo disse...

Homero a Fabiana quando sair vai ver que todo aquele esforço que ela fez pra ser lider não valeu pra nada. Pois tudo isso que ela fez pra ser líder e ir pra final só serviu prá queima-la cada vez mais com o publico e que seria melhor ela ter ido pro paredão e ter saido menos queimada do que se tivesse sido líder e ir pra final com uma imaghem horrivel que ela ficou depois dessas ultimas lideranças.

Richard disse...

Para os que estão chamando Jonas de fofoqueiro só queria ver se vocês se tivessem numa casa com uma mulher bipolar e com o jogo rasteiro e sem caráter como Falsiana fazendo de tudo pra queimar vocês o que fariam hein?

Anônimo disse...

Falar que Jonax é mais inteligente que Fael é pra rolar de rir.Uma coisa é não gostar do cara,outra é não reconhecer a capaciadade dele.Outro muuito inteligente er oa Ronaldo.

Homero Moutinho Filho disse...

Por acaso eu neguei que me comovi com o Fael naquela madrugada?
E dai?
Não posso reavaliar tudo, pesar na balança e mudar de opinião?

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o futuro do Jonas, postei nos comentários do texto anterior.
Aposto que a Globo vai segurá-lo.
Só em bailes de debutantes e eventos ele vai faturar mais do que o prêmio deste BBB12.Pode at´virar ator, pois tem jeito.

Anônimo disse...

Quem merecia ganhar essa joça é o JOÃO MAURÍCIO - o mais sincero de todos. A selva também foi mais sincera, mas esse tipo de sinceridade, não dá pra conviver. O Fael foi legal em muitas atitudes, nas justificativas de votos, na liderança etc., mas é mentiroso, fingido (já tinha cantado a bola de que ele imitava o Rafinha), o Jonas foi ótimo jogador, mas é egoísta e fingido também. A Kelly, fez um jogo parecido com o do Fael, e foi fingida também, deveria ter se mostrado mais, mas sofreu muito por ser mulher e não dar uma de puta. Então, só serve o JM mesmo, que é riquinho, não gosta de trampo na casa, mas foi o mais real.

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro me provocam, como se eu fosse um "pai de santo" qualquer ou uma pessoa que precise de um blog para iludir outros.
Ai eu coloco os milhares de links do Google sobre a minha vida. Não adianta, Insistem em não ler nada e continuam a achar que eu preciso disso para viver.
Não bastante, passam a dizer que eu me "gabo" por ter declarado em que sou formado , graduado em várias profissões e pós, como se eu estivesse me promovendo.
Arrgghhh!
Pessoas ruins, de mal caráter, que só pensam em desqualificar e ofender outras com malícia.
Se eu optei por abraçar a Astrologia, não foi, por certo, pelo dinheiro, pois ganhava muitíssimo mais por uma procuração, petição ou hora de consulta como advogado. Mais do que meses ou mais do que anos na Astrologia. Portanto, improcedem as acusações de que "me gabo" pela cultura que adquiri, graças ao apoio familiar e méritos meus.
Vão se catar e arranjar outros argumentos para ofenderem pessoas!