sábado, 24 de março de 2012

BBB12! "Praieiros! Não façam isto!

Não caiam em manipulações de torcidas e favoreçam as duas mulheres na disputa que pretendem queimar um dos favoritos para chegarem juntas num golpe de sorte!
Qual é pessoal? De repente uma "planta" virou candidata ao prêmio maior e poderia estragar uma final FAEL contra JONAS, esta sim uma final entre favoritos e aliados no jogo! Caiam na real e não permitam serem manipulados por TTS e echos, pois isto já virou um antro de fanáticos e gente paga para intrigar e enfraquecer as torcidas . É claro que nas enquetes a Kelly conta com as "viúvas" e "viúvos" torcedores da selva, inconformados pela falta de quem torcerem.
Querem limar o Jonas porque ele foi o responsável pela união tardia, porém eficaz dos da "praia" na ausência de outros que fizeram corpo mole e se retraíram por medo; Fabiana, Kelly e Fael.
Sim, Fael não se colocou, não agiu, apenas criticou pelas costas, mas nem defendeu seu "amigo" JM diante das agressões ele que sofreu naquela indicação para o paredão com o Jonas. Preferiu sair de fininho dizendo que não suportava o "clima". Sempre o "clima" não é Fael? Logo eu que o defendi e apoiei estou saturado de seus erros frequentes. Tudo tem um limite e o meu já extrapolou o do bom senso e complacência com ele, vendo-o novamente subserviente e apaixonado por sua algoz e carrasca no jogo.

Não tem essa de guerra entre torcidas do Fael e do Jonas.
Queremos uma disputa justa entre os favoritos que merecem estar na final deste BBB12 sem nenhuma intromissora sortuda que se prevaleceu de uma batalha entre as duas maiores torcidas para chegar lá!
Basta de idiotice e burrice gente!
É Fael e Jonas na final , ou terão que suportar, como eu alertei em texto , uma "final prematura" e injusta, premiando a mulher que tiver a sorte de no domingo estar na final.
Peço aos meus leitores,imparcialidade, justiça e muita reflexão, que raciocinem bem e premiem os melhores , mais merecedores por seus méritos, não importando se o Fael ou Jonas, pois venceremos do mesmo modo, porque são realmente os últimos "praieiros" verdadeiros, depois da saída do JM, que sobraram depois da devastação da "selva" habilmente arquitetada e executada pelo Jonas.
Lembrem disso. "Sou praieiro, sou guerreiro" e como um de meus guias; "Ogum Beira-mar" digo, "VOU À LUTA PROTEGER MEUS FILHOS!"
Não impeçam esta batalha final entre os dois maiores merecedores por méritos e aliados, ou se lamentarão muito, tendo que aguentar as "cajazeiras"!
"Ê OGUM, OGUM ROMPE MATO, OGUM BEIRA-MAR" proteja seus filhos!
Quem conhece a Umbanda sabe do que estou falando e salve seus orixás e aqui... minha "Mamãe Oxum" já me pegou de jeito, fazendo-me chorar... putz! Droga...não esperava isso...
Defendam os dois! Jonas e Fael!

227 comentários:

1 – 200 de 227   Recentes›   Mais recentes»
Bemvinda disse...

Homero

Tô fazendo a minha parte, votando muito pra Keli sair.

Tenho absoluta certeza que Keli sairá!!!! Nem que seja Decímos

Tranquila mesmo assim tô vindo quebrando tudo na Keli.

#forakeli fora fora!

Abraços

Nice disse...

Bravo Homero !!!!!!
È isso ai.....Acorda esse povo!!!!

Se Jonas sair,,nem Fael nem Jonas..
Planta X Psicopata na final......

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me. Sempre procuro evitar misturar mediunidade com assuntos fúteis ou superficiais como um BBB. Não sei o que aconteceu...mas assumo o que postei.

k.gesta@hotmail.com disse...

Não! Homero, não suportaria ver uma final que não seja Jonas e Fael.Por favor veja como estará o Jonas amanhã. Tenho nojo de Fabiana ,quanto a Kelly só mostrou covardia e lambeção (capacho )dessa Falsiana.Abraços
Ps. Que historia é essa que um pai de santo que a Falsiana frequenta disse no TV Fama que ela seria a finalista, e que Jonas sairia nesse paredão.Não acredito.

k.gesta@hotmail.com disse...

Não se desculpe, voce é humano .Voce destesta injustiças.Por isso te peço ,faça alguma coisa meu amigo.Abraços.Com todo o respeito que tenho por ti.

Homero Moutinho Filho disse...

K.Gesta

Estou num momento muito sensível , mas isto só reforça minha simpatia inexplicável por você. Sei lá... deve ser coisa "espiritual" nossa.

Anônimo disse...

Amigo,

Me dou por feliz ao encontrar um homem sensível e justo como vc!

que nossos orixás das matas e das águas te protejam !

Anônimo disse...

era só o que faltava! jonas vencer o jm no paredão e sair justamente por conta de uma das responsáveis pelo paredão jonas x jm.

Anônimo disse...

Bravo!!!!!! Homero.
Não se pode esquecer que as duas, Fabiana e Kelly, só moraram na praia, praieiros de verdade foram só três: JM, Fael e Jonas.

Foraaaaaaaa Kellyyyyyyyyyyy.

Pace disse...

Homero
é uma torcida minoria de Jonas e Fael
que fica fazendo guerrinha
torço pelos dois
e estou votando muito para a planta sair
e salvando o Jonas
e tem mais se tiver a prova do lider
será na segunda
e nao no domingo
o final será quinta
outra coisa
tem muito selva fazendo guerrinha de nervos
votando muito para salvar o Jonas

k.gesta@hotmail.com disse...

Meu amigo sinto o mesmo por ti.Gostaria de conversar mais vezes com voce,sinto-me tão bem.Esqueço todas as minhas preocupações particulares,meu refugio é tentar querer entender o comportamento Humano,nesse caso atualmete é o BBB ,me envolvi com esse dois meninos Jonas e Fael,sofro,choro.Não gosto de injustiça.Te adoro.

Anônimo disse...

As torcidas Jonas e Fael tem que se unirem até a final, votar muito para tirarem a planta, ñ sei pq isso ñ está acontecendo. Fora Kelly! Estou votando muito e convoco a todos um mutirão amanhã, com entervalos de descanso de uma hora.Será que vc consengui fazer isso aqui homero, convocar seus frequentadores, estou indo a todos os blogs da sociedade brasilis.Ñ podemos deixar a peteca cair agora no final do jogo, e torcida unida jamis será vencida! beijos e boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Das águas de Ogum Beira-mar e das de Oxum ao senso de justiça de meu Xangô de "cabeça", que se faça justiça!
Vamos lutar pelos que merecem disputar esta final por mérito!

Anônimo disse...

BRAVO HOMERO!!!

Angela disse...

Homero.

Um beijo querido para você.

Anônimo disse...

http://femininaeplural-eva.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fabiana é uma das maiores vilãs de todos os BBBs e Kelly é sua fiel escudeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Não diria que a Fabiana é a "vilã" deste BBB12. Ela apenas sacou desde as primeiras indiretas do Bial há um mês todo o jogo aqui fora e viu que estava certa quando o AMON no show disse que ela não venceria e seria o Fael.Ela é uma mulher extremamente competitiva e guerreira em sua vida pessoal e o que conquistou como apresentadora e garota propaganda. Dai ela estar focada em ganhar o máximo que puder e até entendo esta situação dela. Não a crucificarei por nada, porque, quem se subtrai e se submete é o verdadeiro culpado. Se ela é forte , alguém foi mais fraco.

Homero Moutinho Filho disse...

Festa com quatro Boninho? Surtou?
O que pretende com isso?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 18:34

Resposta ao post anterior:

Acorda, agora é cada um por si SIM. Palavras ditas pelo próprio Jonas. Não entendi o teu comentário...

Dr. disse...

Fael se recuperou um pouco hoje, pois conseguiu queimar a Fabiana no jogo subliminar; Contudo, Jonas é um grande jogador (e companheiro) e os dois merecem estar na final, juntos (!); Selvagens e Yuniques, ressentidos e vingativos estão trabalhando sorrateiramente nos echos e nos TTs, "fingindo indiferença", plantando a discórdia aqui e acolá, e votando muiiiiiiito; Quem quiser uma final justa, quem quiser o Jonas no jogo, tem que votar muito até o último momento possível para eliminar a Kelly, com muita disposição e vontade, como se já fosse a final (!); Não desanimem!!! Não se entreguem!!!! Não aceitem conversa para boi dormir!!!! Não sejam ingênuos, a torcida do outro lado continua no jogo!!!! Não se deixem enganar, não pesem que o Jonas já está salvo, lutem por ele!!!!!

Sandra/RJ disse...

Homero,

Sempre leio seus seus posts e seus comentários... venho quase todos os dias aqui. Te respeito muito!!

Confesso que estou meio desesperada com as enquetes. Não estou entendendo nada. Sou da torcida do Jonas, mas adoro o Fael do mesmo jeito.

Estou fazendo a minha parte e votando muito na Kelly. Mas vc acha que o Jonas pode sair?? Vc vê o Jonas triste depois da eliminação??

Bjs

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard

Fael na minha opinião tá usando a Fabiana de maneira diferente dando indiretas para ela, fazendo ela se queimar... este tipo de jogo pra mim é válido. O jogo do Jonas de usar Monique e Renata apenas para ser votado eu não concordo.

Igor Morais - [SCI] disse...

A medida em que se critica alguém é natural a torcida deste alguém se defender... principalmente se for críticas exageradas e fanáticas como aconteceram pra cima do Fael.

Anônimo disse...

Pois acho que Fabiana merece sair com rejeição maior que o Rafa.
Sabe que Fael é o possível vencedor e vem tentando de tudo para que ele faça besteira. Com Jonas ela não consegui, mas com fael já conseguiu um pouco. Jogo sujo. Ela não é forte é suja e amoral, em todos os sentidos. Mulher casada que fica se esfregando em homens e alimentando o amor ridiculo de um adolescente temporão não merece minha consideração.
Mulheres competitivas e guerreiras existem aos milhares e a maioria não se dá ao disfrute para conseguir seus objetivos e prêmios.
Ganhar o máximo de prêmios e perder a dignidade não é mérito que mereça compreensão e respeito, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Não quero entrar no mérito Jonas e Fael agora,apesar de torcer por Fael em primeiro e Jonas em segundo,mas em se tratando da mama, ela é uma puta jogadora. Espertíssima, saca tudo o que o "Pedrinho" fala, sabe que Fael é forte, que Jonas é forte(grande jonas - palavras do pedrinho),notou que a produção estava agradando a kelly e depois que ouviu que só seriam 2 na final, ela tratou de jogar duro. desentendimento com a Kelly, puxou o saco do Jonas, desequilibrou todos na casa, usa Fael, quer se livrar do Jonas ou da Kelly (única mulher além dela), se a Kelly ficar, ela se livra dela depois, caso Jonas ficar, vai por um contra o outro. quer chegar à final a todo custo. Quer pelo menos 100 paus na carteira. É mulher de partir pra guerra pra vencer, encara qualquer um, é malandra, apesar de eu não concordar com os meios dela. Em relação ao Jonas, temo ele trair o Fael em algum momento, ele só se diz amigo do Fael porque sabe que ele é muito forte, mas depois das dicas do pedrinho (grande jonas) ele passou a dizer que era cada um por si. entendo isso como: minha torcida não apoie ele. Mas, quero os 2 com os prêmios, apesar de achar que a Kelly é quem mais, sem merecer, precisa do $$$

Anônimo disse...

Homero, será q o momento de frustração q Fael pode ter amanhã não pode ser mesmo a eliminação de Jonas???Muito medo viu!:(

Mama disse...

Absurdo o que estão fazendo com Jonas. Francamente, a torcida selva não tem essa força, pois se tivesse, esses atraiam no jogo e apraia teria sido dizimada. Quem está nessa loucura é a torcida do Fael que se dividiu entre Jonas e Kelly. Isso está acontecendo no TT.
O que não entendo é a justificativa que eles dão, tirar Jonas agora para não prejuducar Fael na final. OI?
Se se dizem a maior torcida, com força para tirar o Jonas agora, do que têm medo? Como não tirariam Jonas numa final?
Que as cajazeiras não merecm ir pra final, é óbvio, pelo anti-jogo que promoveram, só se alaindo quando foi conveniente as duas.
Mas sejamos honestos, Fael não merece ganhar o jogo. Se escondeu o tempo todo, se aliou as duas pra evitar dois votos,além do personagem fake que faz, achando que todos são cegos aqui fora. O cara é grosso, falso, fala pouco pra evitar mostrar quemrealmente é. Esse coração bão, é uma farsa. Odeio esse personagem caipira, de fala mansa, todo montado na "simplicidade", mas que rouba o cavalo do amigo, Jonas. Fael não é, nem nunca foi amigo do Jonas. Quem não quer enxergar, que o compre. E pensar que eu torcia por ele. Essa situação que ele e a Fabiana criaram , esse romace, é enojante. Dizer que a culpada é ela, é no minimo sem noção. Alí, os dois tem culpa, só que o fraco de caráter, fael, tá sendo usado pela avó da Barbie e não se toca. Espertalhão que é, foi burro o suficiente pra se apaixonar e está de quatro por essa mulher. Fabiana é o premio que o cowboy merece, mas não vai levar pra casa pq. o Roby não vai deixar. Ainda que Roby seja fanta, visto que a vó da barbie, gosta mesmo é de outra fruta.

Fabiana e Kelly são o casal desse BBB.

Desculpe o desabafo.

Angela disse...

Igor.

Independentemente dos motivos que levam Fael e Fabiana a se comportarem dessa forma, o fato é que isso é muito destrutivo para os dois.
A edição de hoje não foi favorável ao Fael e confesso que não acreditei quando ouvi ele cantar aquela música para ela.
Acabei de ler um post de uma psicóloga que disse que Fabiana não tem sentimento algum por Fael e sequer sentiu ciúmes da Noemi. O que ela sentiu foi a atenção dele desviada dela para a Noemi.
A situação do Jonas com as meninas também não foi legal, mas conhecemos como tudo aconteceu com a Renata e com a Mona.
São situações muito distintas e hoje temos a torcida da Renata votando por Jonas.
A situação da Fabiana está terrível aqui fora e a Globo detonando ela nas edições.
O Fael merece passar por essa situação? Claro que não!! É uma pena porque Fael é muito querido.
O problema é que acho que Fabiana não vai parar e Fael não vai ter percepção suficiente para sair bem dessa situação.

Mama disse...

Só para constar, respondendo a um comentário do blog.

Fabiana tem um pai de santo sim, é o Robério de Ogum, pai de santo de celebridades. Basta jogar no Google, quem entrevista com ela sobre a Fabiana.

Angela disse...

Homero.

A comunidade Dabach (Jonas e Renata) está votando direto.
Acho incrível que isso esteja acontecendo para o Jonas. Muito bom.
A edição do programa favoreceu muito ele.

Anônimo disse...

Olha! Se o Fael não é tão amigo do Jonas,a recíproca é verdadeira. Se o Fael é uma farsa, o cara é grosso,oJonas tb é muito grosso. Se o coração baum é farsa,dizer o que do Jonas que migou da selva e apela tirando roupa e empatando o Fael e a noemi.Os dois têm qualidades e defeitos,pow! E tem mais, se o Fael se omitiu em ralação ao JM, O jonas tb o fez, só gritou pq estava no paredão com ele. O jonas já foi da selva, se omitiu várias vezes qd o rafa falava mal do JM,até do Fael, não defendeu os dois contra o rafa e era amiguinho do rafa por estratégia com o lado da selva. qd as irmãs cajazeiras e o fael falavam do rafa, o jonas o defendia.nessa história da saída do JM quem errou foi o fael, o jonas e o próprio JM que não enxergavam o elefante branco todo na sala. as irmãs cajazeiras, espertíssimas que são, já tinham cantado a bola e votaram certo pra tirar o rafa.eles que votaram errado. era JC X Jm e o primeiro sairia. lembro como hj a mama falando que o rafa era o político e quem era o elefante. ela perguntou vcs ouviram o que o bial disse do elefante e eles nem tchum! já vi o Jonas sem coragem pra enfrentar o Yuri ficar sacaneando o fael cobwói pau no cú. sem essa de jonas é o certo e fael o errado. sejamos justos.

Angela disse...

Homero.

Vamos rir um pouco: festa da praia na selva é tudo de bom!
Eles estão ótimos! Delícia de festa!

Igor Morais - [SCI] disse...

Angela,

Concordo sobre a Fabiana não ter sentido ciúmes do Fael em relação a Noemi e sobre ela estar sendo queimada nas edições. Talvez Fael não consiga sair bem dessa situação, mas acho que ele já está mudando um pouco em relação a Fabiana... Ele continua tratando ela bem, mas não é a mesma coisa de antes.

Agora não vi a edição queimar o Fael. Vi ela queimar a Fabiana... o que vi foi Fael dando indiretas para a "Barbie da terceira idade", o que na minha opinião é bom. E sobre a música que ele cantou, não vi problema nenhum.

A torcida da Renata, se realmente tiverem votando por Jonas é porque criaram uma ilusão de casal perfeito que seria Jonas e Renata e não porque já esqueceram o que Jonas fez pra ela... e continuou fazendo falando mal dela pelas costas. Mas não sei não se a torcida da Renata está com o Jonas. Parte dela talvez sim, principalmente a do casal, mas não a sua totalidade até porque conheço muita gente que torcia pra Renata, fazendo campanha contra o Jonas neste paredão. Falo isso porque eu tinha uma simpatia pela Renata e na comunidade que eu participava geral era contra o Jonas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mama,

Jonas se aliou, ou melhor, usou Monique e Renata para não ser votado, não se esqueça disso. E acho que o maior motivo de parte da torcida do Fael estar contra o Jonas nesse paredão, não é o fato deles terem medo de uma final contra o Jonas e sim pelas críticas pesadas e acusações que a torcida do Jonas vem fazendo contra o Fael nos últimos dias.

Anônimo disse...

outra coisa, o fael prometeu proteger a mama até o fim. ele deve sentir cada um lá, os reais sentimentos de cada um. deve saber quem é a kelly e o jonas. a mama sabe que tava com fama de véia sapatão, que não ia ganhar, de feia etc. os cantores(dexterz) falaram isso pra ela naquele dia. a daniela mercury disse alguma coisa pra kelly que deixou a mama triste na festa, lembram que ela sentou e não quis saber de mais nada. então, talvez o fael nem goste dela, só ta protegendo, fingindo formar casal,que gosta dela,mas não pode pegar, jogo dos dois,pois a mama deve ter dito a ele que tava com fama de sapatão e td que os cantores já disseram a ela ( palavras da mama - o prolema é o que vem de fora). o fael tava com fama de gay por não pegar ninguém, daí uma boa oportunidade pra ficar num amor platônico. o jonas quer fazer a mesma coisa com a kelly, a kelly idiota,não vai na onda, fraca, não joga. por fim, o fael ainda não sacou que o povo aqui fora não curte a mama. aliás,esse programa é todo fake, tudo mandado,aqui fora eles vão ser fakes tb mandados por agentes da emissora pra fazer ou desfazer a imagem criada pela própria emissora. o jonas falou tudo isso pra jake, que eles só tavam lá pra..., a cena foi cortada. são todos personagens criados pela emissora. td fake! isso não é vida real. vou parar de assistir essa novela.

Anônimo disse...

Homero, pq vc está falando isso, vc acha que Jonas sai? ://///


Lua

Anônimo disse...

Agora to com medo, Homero :(


Lua

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer como está a votação. quero a kelly fora, to votando muito. queroo jonas e o fael na final. vamos lá torcida do fael. fora kelly. me informem como está a porcentagem.

Angela disse...

Homero.

Fael beija pesoço/nuca da Fabiana e ela pede para ele se afastar e diz que o amor dele por ela é fraternal.
Ele responde que amor fraternal ele sente pela mãe dele.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ HOMERO.POR FAVOR, TORCIDA DO FAEL, VAMOS VOTAR PRA KELLY SAIR. É JONAS E FAEL A FINAL. VAMOSSSSSSS!

Anônimo disse...

e afinal pq vc não responde como estará o Jonas amanhã na hora da eliminação? não confia nos dados dele? ou é outra coisa?

Angela disse...

Homero.

Ótima festa! Eles estão hilários!
Festa da praia na selva não tem preço@

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael podre de bêbado não sabe mais o que é andar em linha reta... depois do discurso do Bial deve ter achado melhor seguir o caminho da curvas. kkkk

Anônimo disse...

se querem falar em fazer justiça, então deveriam votar pra Kelly ficar, pois ela foi a injustiçada na prova do lider "roubada", pq os outros dois dormiram, além do cinto que a Fabiana tirou. A liderança era da Kelly, e ela não deveria nem estar nesse paredão.

Anônimo disse...

Igor

Anônimo, 18:34

Resposta ao post anterior:

Acorda, agora é cada um por si SIM. Palavras ditas pelo próprio Jonas. Não entendi o teu comentário...

25 de março de 2012 01:30


Pois é Igor, o Homero já disse tudo.
Jonas disse é cada um por si na PROVA DE LIDERANÇA.

Sem mas palavras...

Anônimo disse...

A verdade é q nunca vi isso!!!!! Vc tá apelando mesmo pra td??? Só me pergunto: O pq disso???????? Fiquei boiando nessa sua onda!!!!!!!!!!
Só lamento o destempero!!!!! Coisa séria isso!!!!!!!! Já não é ciência é mediunidade!!!!!!E isso sem propósito algum!!!! Sério, to passada com vc!!!!!!!!!
O Jonaxzzz fica e nem precisa calculos muito menos mediunidade!!!!!!! Morri agora!! Qdo achava q vbc Nào teria mais a chance de me surpreender!!! Td muito engracado se não fosse triste!! Se fossse costume saberia antes q JM não ficaria!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!
Tenho acompanhado vc desde sempre e, acho q seria justo esse seu insight pra mandar a real pra quem te sgue aki, na época de JM!!!!!!!
Mais uma vez: To morta c/ esse seu post!!!!!!!

Anônimo disse...

Torcida do fael:

Fael ainda terá outro paredão, e se for com mama?
Yuri e Laysa vão apoiar mama. Os selvagens gostam do perfil "gerreiro" da mama. Todos estão aguadando a oportunidade para vingar a selva.
Se Jonas sair antes da hora vai se juntar a eles, especialmente se estiver com raiva.
Com eu disse, as coisas mudam.

Anônimo disse...

Se Jonas sair antes da hora vai se juntar a eles, especialmente se estiver com raiva.
Com eu disse, as coisas mudam.

Ops! a torcida do Jonas irá se juntar a selva...

Homero Moutinho Filho disse...

Me desculpem, mas "Mamãe Oxum" me derruba....Afff

De olho disse...

Homero:

Não foi Jonas que arquitetou o fim da selva. Ele apenas uniu a praia para se defender. Quem decidiu tirar a selva foi PÚBLICO. Na verdade a TORCIDA DO FAEL e do JM que sempre foi a maioria. este é o problema, as pessoas estão atribuindo a Jonas algo que ele não fez: em vez de receber por méridos da UNIÃOIo está sendo punido ela devastação da selva feita pela torcida do fael. O que a torcida do jonas poderia ter feito com poucoa porcentagem.

Quem disse isto? O Bial.

Faça o favor de corrigir este episódio pois só isto salvará o Jonas, ok

Selma disse...

Fael não tem o tipo de quem usa os outro para jogar. Ele está sim apaixonado pela Fabiana, isso é fato, não é ato. Basta observar o olhar dele que diz tudo.

Fabiana teve informações do Amon de que estava com fama de lésbica porisso a partir daquele dia começou a tentar afastar Kelly provocando discussões com a menina.
Também teve informação de que seria Fael na final, porisso grudou tanto nele. E porisso está sempre falando em entrelinhas que "coisas lá fora influenciam aqui dentro e coisas aqui dentro influenciam aqui fora".

Torcida do Fael que estava junto com torcida do Jonas agora está mudando de lado pois a partir de agora, Jonas representa perigo para o Fael. Sendo assim, torcida do Fael vota contra Jonas nesse paredão.

Anônimo disse...

Homero realmente essa sua apelação foi terrível.Pq então tu não apelaste aos teus protetores antes qdo Fabi foi lider? Kelly não pode pagar por ser correta.Me desculpe mas Deus está acima disso tudo o que tiver que ser será.

Anônimo disse...

Homero para você ter apelado desta forma que eu que te acompanho nunca vi,é pq você deve ter previsto algo que não quer nos revelar.

Anônimo disse...

Vou discordar de vc em relação ao Fael, Homero, e espero que vc seja democrático e liberee meu comentário.

Fael não se colocou, não agiu, apenas criticou pelas costas, mas nem defendeu seu "amigo" JM

1) Fael foi a primeira cabeça pensante da Praia. Alertou para o jogo truculento dos selvagens e apontou o jogo do Rafa de morde e assopra. Na época,JM e Jonas viviam tecendo elogios e babando pelo Rafa, dizendo que ele era o cara. Fael chegou a falar para os dois amigos: "Vocs dois parecem que veneram o Rafa.
O paredão JM e Jonas, não foi responsabilidade das cajazeiras, mas de JM e Jonas que não queriam votar no Rafa.

2) Se Fael não defendeu JM naquela discussão, bem fez ele. JM era um falastrão e ficou choramingando por estar num paredão que ele mesmo se colocou. Fael é estourado e sabe disso. Acho louvavel o exercício de paciencia dele nesse BBB. Pra mim é sinal de sabedoria: conhecer seu defeito e controlá-lo, evitar situações que o aflorem.

3)Jonas foi muito mais sacana e nocivo ao JM. Vivia ridicularizando o cara e uma vez até colocou o filho do JM nos seus deboches ao "amigo".
Numa outra ocasião, quase agrediu o JM com a peneira da piscina que ele manuseava e o JM tentou ensiná-lo como fazer. Jonas deu um puxão na peneira, fez uma cara deódio para o JM, que ficou espantado com a reação.

3)Jonas é originalmente SELVA, votou com a Selva e só se aproximou de JM e Fael, depois que Bial fez um comentario sobre a proximidade dos caipiras. Jonas é inteligente e oportunista. Se aproximou da Praia pois viu que Fael e JM estavam bem na fita e que o jogo dos selvagens estava ficando pesado.
Usou as meninas da Selva para não levar votos.

Jonas é frio, grosseiro, mesquinho, mas gosto dele sim e acho que mereça o segundo lugar.

Neste paredão, votei muitopela eliminação da Kelly, mas por causa de comentarios como o seu, que tentam desconstruir o Fael, parei de votar.

Jonas ja cansou de falar que agora é cada um por si. Concordo com ele!

Anônimo disse...

Outra coisa que eu acho sofrível nos argumentos dos torcedores do Jonas: as ameaças.
Pra mim isso é desespero!
Se Jonas sair, é porque angariou muita antipatia dos fãs da Selva.
Não subestimem a Kelly tambem.
Kelly era dançarina da banda conhecida nacionalmente Aviões do Forró. Kelly conta com a torcida da Fabiana tambem.

Anônimo disse...

Homero, não é necessário publicar.

No BBB 6 ou 7 , te vi com uma entidade muito forte regente em teus comentários. Te falei, nunca recebi resposta,achei estar sendo viajante.

Hoje entro aqui e me deparo com teu post, e teu comentário de envolvendo religião c/ BBB.

Nossos Orixás estão sempre nos orientando e nos colocando em provas...Não temos mais que nos esconder de nada...Foi necessário acontecer.

Que a Paz do Divino Mestre e o Povo de Umbanda esteja sempre te protegendo!!!

et.tb sou Ogum Beira-Mar ...

Trabalho na Fraternidade Universalista "Cavalheiros de São Jorge"

Angélica disse...

Bom dia Homero,
Bacana essa tua manifestação!!!
Para mim uma disputa entre Fael e Jonas seria a final dos meus sonhos... Não gosto da Fabiana , embora boa jogadora, nem acho que Kelli mereça estar numa final pois, como se diz por aqui, "não fede nem cheira". Só espero que esse povo que decide tenha bom senso!Continuemos na expectativa de um resultado justo.
Um abraço,
Angélica - ainda com medo do terremoto...

Pace disse...

HOMERO
não consigo gostar da Fabiana
não engoli o paredão JM X JONAS
por causa delas
sim por causa delas
elas não foram claras para os meninos dizendo que não votaria no JC
a Fabiana sacou que o JM ERA FORTE
ela queria eliminar os concorrentes
jogadora sim
mas acho que naquela altura ela pisou na bola
não engoli ela ter escolhido o Fael para a final e uma semana depois o ter colocado no paredão
e disse para o JC que ele iria votar
ela é uma cobra
prefiro um inimigo declarado do que um falso amigo
infelizmente ela nao está nesse paredão
pq se ela for no paredão contra o FAEL ou O JONAS
SERÁ MASSACRADA
e acredito que será eliminada
com rejeição

Vanessa Tomaz disse...

Homero, que lindo sou Umbandista e tenho certeza q Xango nao deixará a injustiça acontecer. Além do mais minha mae Yansã e meu pai Ogum haverão de olhar por eles.

Richard disse...

Perfeito Mama o comentário. Quem quiser comprar esse personagem fake montado por Fael que compre,só lamento, mas tem muita gente já caindo na real.Eu nunca tive isso de selva e praia felizmente.
E quanto a isso de brigas de torcidas foio a própria torcida do Fakel que começou isso desde o primeiro enchendo aboca pra dizer que ele já era campeão do BBB no Echo da tia Sukita com uma arrogância, prepotência e soberba que dá nojo. Daí uma hora esse papo lógico que enche o saco pela falta de respeito, depois se denominam torcida "coração bão" mas só destilam ódio e xingamentos contra os outros.

Anônimo disse...

QUEM MERECE ESSE PRÊMIO É A KELLY. É PLANTA,CERTA ELA, PRA NÃO SE QUEIMAR AQUI FORA, MANTER A IMAGEM, É TUDO QUE NÓS TEMOS. MENINA GUERREIRA, A MELHOR NAS PROVAS DE RESISTÊNCIA,BATALHA PRA GANHAR AS COISAS, NÃO É IGUAL A ESSES 2 BUNDÕES (JONAS E FAEL)E OS OUTROS BUNDÕES,BLEFES OTÁRIOS, BABACAS, FRACOS, INCOMPETENTES (YURI, RAFA, RONALDO). É FÁCIL DE CONVIVER, É MEIGA, GENEROSA, NÃO AGRIDE NINGUÉM, É INTELIGENTE,POLIVALENTE (COZINHA, CORTA CABELO, FAZ MAQUIAGEM, SABE LIMPAR A CASA), UNIVERSITÁRIA, FALA ESPANHOL DIREITINHO, É SIMPLES, HUMILDE,MENINA POBRE VINDA DO INTERIOR, MAS BATALHA NA VIDA, NÃO ANDA SE LAMENTANDO, NEM É AMARGA, NÃO VIROU PUTA DE LUXO, NÃO PASSA A PERNA EM NINGUÉM, TEM ALTA AUTO ESTIMA, NÃO É INVEJOSA (MESMO NÃO TENDO AS ROUPAS DA MONIQUE, RANATA, MAMA),É FORTE,DE AÇÃO, COM PROPÓSITOS SÉRIOS NA VIDA, DETERMINADA, CORAJOSA, HONESTA, GENTIL, EDUCADA, E É APENAS UMA SECRETÁRIA DE ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO. MAS, QUER CRESCER, NÃO ANDA FAZENDO COISA ERRADA PRA ISSO. JOGA LIMPO, NÃO É FALSA, NÃO FALA MAL DE NINGUÉM, NÃO DENIGRE NINGUÉM, É SIMPLES, CORRETA, UMA PESSOA PRA SER AMIGA DE VERDADE SEM TRAIÇÕES, O HOMEM QUE CASAR COM ELA TÁ FEITO PORQUE VAI CRESCER JUNTO. É MARAVILHOSA, É QUEM "MERECE" O PRÊMIO. DEVE SER MUITO PERSEGUIDA NA VIDA REAL, TAL COMO NO PROGRAMA POR SER LINDA, HONESTA, FORTE E CHEIA DE AUTO CONFIANÇA, ESTIMA E SEGURANÇA. FOI GARFADA NA PROVA DE LIDERANÇA. QUEM TEM QUE GANHAR ESSE $$$$ É ELA. ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM AMIGO DELA OU FAMÍLIA TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE OUTRO COMPETIDOR, COMO FAZ A FAMÍLIA DO JONAS. KELLY É UMA MULHER SURPREENDENTE, MARAVILHOSA, NÃO É UMA MULHER COMUM COMO ESSAS PUTAS, MARIAS CHUTEIRAS E PODERIA ATÉ SER PORQUE TEM MUITA BELEZA PRA ISSO, MAS É UMA MULHER EXEMPLAR, É DA ÍNDOLE ISSO. VOU SEGUÍ-LA NO TT QUANDO ESSA BOSTA DESSE PROGRAMA TERMINAR. PESSOA COMO A KELLY TEM QUE ENFRENTAR MUITO A INVEJA ALHEIA NA VIDA.

silvia disse...

não torço por nenhum deles , mas acho dificil tirarem a vitória do fael, a torcida dele continua forte.

Anônimo disse...

Que graça a torcida do Jonas agora apelando para o JM!!! Esta mesma torcida que antes o criticou por ter entregue o jogo da praia para o Yuri. Esta mesma torcida q ficou cega qdo o Jonas chorou nos braços do Rafa apelando para ficar na casa no paredão Jonas X JM. Esta mesma torcida q disse q Jonas devia voltar por q iria fazer e acontecer na casa! e Jonas não fez nada. Quem colocou a Laisa no paredão: Fael, quem colocou o Rafa no paredão com um belo discurso: Mama, quem colocou o Yuri no paredão: Kelly, nem contribuir, contribuiu para votar na Monique. Bateu umas boquinhas com Rafa por questão de comida e bateu boca com Yuri numa festa q ele mesmo provocou a briga ao trocar uma música.
A unica coisa q o Jonas fez em prol da praia foi arrancar os votos da Mama e da Kelly no Ronaldo. Mas se não fosse o episódio da Honda esta mesma praia estaria hoje dizimada!!!!

Francine
(espero que o meu comentário seja publicado)

Anônimo disse...

Homero, por favor, será q Jonas sai???Não pode isso!!!Fala alguma coisa pra gente!!rs

lucia disse...

pessoal, como é dificil se esperar uma atitude, e derrepente nos decepcionarmos, a dona fabiana foi a maior jogadora, como disse boninho, mas também a maior decepção para o publico, muitas vezes ela deixou entender que a globo manipulou todos, teve um dia que chorando muito ela se dasabafou com kelli,,,(VOCE JÁ PENSOU O QUE VAI SER DESSA MENINA LÁ FORA, ELA NEM SE TOCOU: ANTES DE ENTRAR É UMA COISA , MAS QUE DEPOIS QUE SE PASSA POR AQUELA PORTA , NÓS SOMOS DONOS DE NOSSOS ATOS, E É O PLUBLICO ´SO QUEM TIRA NÓS DAQUI SE QUIZER.) MAIS OU MENOS ASSIM . EU ENTENDI, SIM ,QUE ANTES DE ENTRAR, PERGUNTAM, SE ESTARIAM DISPOSTOS A COLOCAR A IMAGEM, EM ATÉ ESCANDALOS, E COMO RENATA ERA A MAIS NOVA, FABIANA SUGESTIONOU, QUE O QUE SE PROMETE LÁ FORA ANTES DE ENTRAR, É UMA COISA , MAS QUE DEPOIS QUE SE ESTÁ DENTRO, A GLOBO NÃO PODE MAIS TIRAR , SÓ O POVO, E QUANTAS VEZES ELA DEIXA NO AR, QUE ESTÁ PREOCUPADA COM O QUE ESTÁ SAINDO DE DENTRO DO PROGRAMA PRA FORA, POIS É DERREPENTE ELA ATÉ TOPOU QUE PODERIA CHEGAR AO EXTREMO E QUE NÃO TERIA MEDO DAS CONSEQUENCIAS, MAS DEPOIS QUE ENTROU PRA DENTRO , SE SENTIU SEGURA E COMEÇOU A ARMAR O PROPRIO JOGO, POIS NUM VIDEO QUE EU ASSISTI ONDE CADA PARTICIPANTE DEIXA SWUA MENSAG, ANTES DE ENTRAR NO PROGRAMA , ELA DIZ QUE DERREPENTE PODE ATE ACONTECER DE MAGOAR PESSOAS AQUI DE FORA, MAS QUE TERÁ QUE VIVER O JOGO LÁ DENTRO, SEI LÁ O QUE ESSA FALSA PENSA, MAS QUE NÃO PENSA NO RÓTOLO QUE FICA AH ISSO NÃO MESMO, ALIÁS NÃO VI ESSA MULHER CHORAR NENHUMA VEZ NEM PELO FILHO LÁ FORA COMO CHOROU ESSES DIAS PELO DESPREZO DO SEU PRINCIPE, E SE QUEREM MAIS , AGLOBO MANIPULA SIM VEJA O VIDEO ONDE FABIANA ESTÁ DORMINDO NA PROVA DE LIDER, ACHAM QUE ELA MERECE CONTINUAR ESSA LIDERANÇA, EU ACHO QUE A GLOO DEVIA ABRIR O PROGRAMA HOJE E DAR UMA NOTICIA, PESSOAL A LIDERANÇA FOI ANULADA E TEREMOS NOVO PAREDÃO POI A UNICA QUE NÃO COCNHILOU FOI KELLI MESMO, E ISSO QUE NEM GOSTO DE KELLI , MAS ENTRE UMA E OUTRA AINDA PREFIRO, AI VAI O SITE ASSISTAM,,,QUE HORROR!!!!!!!!TEMVACASNAMOITA.BLOGSPORT.COM.BR/

Anônimo disse...

Boa tarde Homero
A Fabiana,deve estar torcendo para Jonas sair,porque como ela vai ficar esses dias,sem sua escudeira,Fael já caiu na real,e
mal fala com ela,depois da Prova do lider.Se a Kele sair ela vai se desesperar.Pensem nisso.
Terezinha de Jesus.

Anônimo disse...

Calendário :
Haja coração para aguentar a reta final do BBB12! Para descomplicar um pouco, preparamos um pequeno cronograma, explicando o que vai rolar na última semana do reality show. Dá uma olhada:

- Sábado (24): dia de festa

- Domingo (25): Jonas e Kelly se enfrentam no paredão

- Segunda-feira (26): os três sobreviventes enfrentam uma nova prova da liderança. Quem vencer garante uma vaga na grande final e os outros dois estão automaticamente emparedados.

- Terça-feira (27): dia de eliminação.

- Quinta-feira (29): grande final com apenas dois brothers!

Vamos que vamos!

QUEM será o novo líder Homero?? Fabi se garante na 2a feira?

Anônimo disse...

Homero, Jonas sai ou nao?


Lua

Anônimo disse...

SIMBORA GALERA DO JONAS...TO VENDO Q NO TT ELE TÁ PRATICAMENTE SOZINHO...VOTANDO MUITOOOOOO KCT!!!! ALGUNS FCS DO FAEL CHATEADOS PQ ELE O MISTER TAMB É FAVORITO E TÁ SUBINDOOOOOOOOO COM TUDOOOOOO!!!....E OS SELVAS CAINDOM P DENTRO COM SUA SUPREMA INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

MAS ELE TEM TORCIDA SIM!!! ESTAMOS C TUDOOOOOOOOO....QUEM TEM CARÁTER N SE ESCONDE EM MIMIMIMI...

QUEREMOS JONASSSSSSSS CAMPEÃOOOOOOOOO DESSE COISA PATÉTICAAAAA DE REALITY SHOW!!!

RECIFE, NATAL , ARACAJU, E ALEMANHA (FAMILIA) TODA UNIDA COM JONAS AGORA!!!

JONAS CAMPEÃOOOOOOOOOOO!!!

QUEREMOS JONASSSSSSS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

VOTANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAA!!!!

Bjins homero

Pace disse...

HOMERO
lembra que vc falou que o Fael hoje em algum horário estaria nervoso bla bla
então a Fabiana traira falou para o Fael que acha que Jonas sai
desde que ela falou isso
o Fael está nervoso se o Jonas saiu
apreensivo
então estou achando que é por causa disso no final o Jonas vai ficar

Selma disse...

PQ não publica todos os comentários?

Selma disse...

/desculpa, tinha me queixado que vc não publica todos os comentários mas depois de atualizar, o meu apareceu rs
Desculpe.

Homero Moutinho Filho disse...

Não moro no blog.
Só acordei agora.
Postei o que me fizeram postar.
Fui sincero.
Entre dados de nascimento não muito confiáveis e a minha intuição, fico com ela e alerto.
Vou comer, tratar dos meus bichos e falar com meus pais.
Tchau!

Anônimo disse...

Nada a ver!!!A torcida selvagem NÃO está votando.Eu mesma,que prefiro que a Plantalius Kelly fique,nem estiu votando.

A alegria da Selva é ver os praianos se degladiando.Bando de coração bão kkkkkkkkkkk.

A galera no Faustão querendo a eliminação do Jonaxxx na hora em que MOnique disse que acha q ele fica kkkkkkkkkk.Fiquei de cara!!!

Anônimo disse...

Só não pode acontecer como foi no meu Pesadelo:Fabiana indo direto para a finalem uma prova de sorteio e Fael enfrentando algúem.

QUERO FALSIANA FORA NA TERÇA!!!!!FORA BISCATE!!!

Anônimo disse...

Falsiana está conseguindo uma coisa que nem a Selva conseguiu:Ser ODIADA pelos dois lados!!!
A mulher vai sair mais rejeitada que o Rafa.

Anônimo disse...

Isso torcida do Fael,levem o Jonas para a final e ele tira o prêmio assim como Joana fez com Monique Evans,por pura burrice de sua filha Bárbara ,que na hora em que deveria tirar a Joana,se junto e a levou a final .

Anônimo disse...

Homero,boa noite!!

Descobri que o anônimo das 10:12 e Francine,veem o mesmo BBB que eu. Fico até mais tranquila...pensei que estivesse louca.
Já falei aqui...mas vou repetir. Não comprei,nem compro o Jonas.
Deixei de acreditar em Papai Noel,aos 8 anos.
Abs.

Anônimo disse...

A Renata está torcendo pelo Fael.Não entendo o pq da torcida dela apoiar o Jonasxx que tanto falou e ainda fala mal dela pelas costas.

Anônimo disse...

Jonas não é frio MESMO, ele é confiante. Pessoas otimistas e com autoestima bem resolvida são assim mesmo. Não ficam de "coitadinho de mim".
Jonas foi leal e constante;
Jonas não levou a sério a divisão praia e selva, o que fez muito bem, pois é coisa de "torcedor mesquinho" que percebe as coisas pela sua empatia inicial e depois faz tudo para encaixar as peças em seus quadrados. Pessoas que não tem a mente flexível como a vida o é.

Pois foi exatamente isto que me conquistou. Maniqueístas existem aos montes, especialmente aqueles que não buscam evoluir pois já se acham elevados. É o caso do Fakel que passou 3 meses dando lição de moral em seu "mural". Quando acabou o repertório de frases feitas começou a repeti-las. "aqueles que não conseguiam ouvir a música....blá, blá.

Maior sinal de canastrice foi não admitir ser chamado de grosso por DUAS mulheres: Kelly e Mona.

Foi para o mural falar que estavam "DENEGRINDO A IMAGEM" dele. Afe!

Era tão simples...perguntar, se desculpar. Não ele não é humilde e não tolera ser contrariado. A razão de gostar tanto da mama é que ela tinha uma relação amorosa e não deixou seus defeitos aparecerem. Usou mama como escudo.

Jonas cuida da mãe e do irmão que tem problemas com drogas. Tem amor pela família e não é idiota para cair nas jogadas dos adversários. Rafa era jogador assumido, Fakel é do armário.

De olho disse...

hahaha
Mama, adorei!

Anônimo disse...

"eu acho que o Jonas vai embora hoje", afirma Fabiana

Anônimo disse...

POR FAVOR! ME RESPONDAM. ENTREI NO TERRA E VI QUE A POPULARIDADE DO FAEL CAIU DE 44% PARA 31% E A DA KELLY SUBIU DE 21% PARA 41%, É A MAIS POPULAR AGORA. ISSO EM MENOS DE UM DIA. SÓ PODE TÁ HACKEADO, ME FALEM. A DO JONAS SUBIU DE 18% PARA 21% ( MAS, AÍ TUDO BEM).
TORÇO PELO FAEL E QUERO FAEL E JONAS NA FINAL. TORCIDA DO FAEL, SEJAM SENSATOS, VOTEM PRA KELLY SAIR, DEPOIS VAI SAIR A MAMA. VAMOS LÁ ESTOU VOTANDO MUITO. TORCIDA DO FAEL E DO JONAS É MOMENTO DE UNIÃO AGORA. NÃO SEJAM MANIPULÁVEIS, VAMOS NOS UNIR PROS DOIS PARCEIROS CONTRA A VACA DA MAMA E A PRODUÇÃO DO PROGRAMA. ME RESPONDAM TAMBÉM COMO ESTÁ A VOTAÇÃO GERAL EM PERCENTUAL, POR FAVOR, RESPONDAM ESSE COMENTÁRIO. ESTOU AGUARDANDO.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:11,sem demagogia barata,tá!!
Quem cuida do irmão viciado é o pai deles. Jonas mora com sua mãe, que trabalha em um banco estatal.Não são pobrezinhos.Se é para dar o prêmio para quem mais precisa...quem ganha é Kelly. Ela realmente é de origem bem humilde,e sua mãe é bem pobre.
Apelar para necessidades e situações que envolvam familiares dos participantes...é muito desespero. Jonas vai ganhar mais dinheiro que os 4 que restaram... só de festinhas de debutantes. Vai ganhar uma fortuna. Vai poder dar tudo que sua família precisar.

Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Kelly sai com 57% pelas medidas feitas no twitter.

#forakelly x #forajonas

Nem no twitter há uma mobilizacao a favor da kelly.

Acho que a planta vai ser colhida hoje a noite.

Não vejo a Kelly como uma pessoa capaz de mobilizar o Brasil a favor dela para tirar essa diferença.

Também não vejo o boni aliviando a favor da planta. Quando ele associou Jonas a Fael na edição ele já deu o tom do tombo que a planta vai levar.

no aguardo.

tinha disse...

Os dois ficam se alfinetando entre uma série e outra. "Acho que está muito pesado para você, caubói", diz a garota-propaganda observando o sul-mato-grossense com dois halteres nas mãos. "Aguento esses pesos, se quiser", o brother rebate.
A sister não desiste da provocação e continua alfinetando o colega do Quarto Praia. "Com uma mão só... cabra macho", ironiza. "E dando risadas ainda", acrescenta Fael.

Anônimo disse...

Nunca me empolguei com este BBB, mas ontem assistindo aquela festinha mais ou menos, gostei da atitude da Kelly, recusando o beijo do Jonas. Ela ganhou o meu apoio, se mostrou uma mulher digna, que respeita o seu parceiro aqui fora. Quando o Jonas dançava com ela e quis beijá-la na boca, ela beijou a sua aliança e disse: Pára, louro! Chamam ela de planta, de apagada e tal, mas por que? Só pq ela não foi uma piriguete como as outras participantes? Ou pq não se envolveu em barracos e baixarias, pq sempre foi prestativa com os outros colegas de confinamento? Tá na hora de revermos nossos conceitos e valores, mesmo se tratando de um reality show. Tá na hora de premiarmos uma pessoa digna, de atitudes corretas, como a Kelly. Desculpem quem torce pelo Jonas, mas hj acho que a Kelly merece ficar. E esta história de praia e selva já era, agora é cada um por si, conforme suas atitudes.

k.gesta@hotmail.com disse...

Meu amigo,meu querido Homero,que Deus ilumine a sua espiritualidade e que fortaleça a sua Fé.Com mt. carinho. Sempre acreditando em vc. e sei que hoje vc.fará outro Bingão.Kelly Fora(planta;covarde e Capacho.)Beijos.

Anônimo disse...

Peralá..o jonas disse que mora em SP, deu até o nome da rua, a mãe do jonas mora em SP ????

Anônimo disse...

QUERO QUE O JONAS FIQUE E VÁ PARA A FINAL COM O FAEL E QUE O ÚLTIMO GANHE, MAS A KELLY É MUITO HUMILDE, É QUEM MAIS PRECISA DO $$$. JONAS TEM $$$ E VAI GANHAR MUITO, O FAEL TEM $$$, A MAMA TAMBÉM. QUEM MAIS PRECISA É A KELLY, MENINA GUERREIRA E NÃO É MAU CARÁTER, QUERER SUBIR A QUALQUER PREÇO, NÃO É INVEJOSA. FICO COM O CORAÇÃO PARTIDO. QUERO QUE ELA GANHE MUUUUUITO $$$ COM VÁRIOS EVENTOS. A GLOBO E O PRODUTOR DELA VAI TER QUE DAR CONTA DISSO. VOU PARA DE VOTAR. ESTOU COM O MEU CORAÇÃO PARTIDO. QUE ESSA MULHER MARAVILHOSA SEJA MUITO ABENÇOADA. ELA NÃO FAZ NUDEZ PARA WEBCAM COMO O JONAS. ESTOU DE SACO CHEIO DO JONAS E DO FAEL. BANDO DE FDP. A PRODUÇÃO TIROU A VITÓRIA DA MENINA. ERA PRA ELA SAIR COM PELO MENOS 50 CONTO NO BOLSO. PORRAAAA. SACO CHEIO DE INJUSTIÇA NESSE PAÍS. DESSA HUMANIDADE IMUNDA,EGOÍSTA E ESCROTA. QUEIMA TUSO SENHOR, MANDA TUDO PRO INFERNO

Anônimo disse...

TEM MAIS, JONAS DEVE SER UM GROSSO, ARROGANTE AQUI FORA. O FAEL DO MESMO JEITO. KELLY JÁ É DISCRIMINADA POR SER MULHER, TEM QUE ENFRENTAR A INVEJA DE MULHERES DE BAIXA AUTO ESTIMA. ELA MERECE TUDO DE BOM PRA ELA. O JONAS APELA PRA FICAR NÚ NO PROGRAMA PRA ROUBAR A CENA DO FAEL COM A NOEMÍ, TODO MUNDO ACHA LINDO, MAS A KELLY NÃO FAZ E SE FIZESSE ISSO SERIA IGUAL À RENATA E MONIQUE. PORRA! QUE INJUSTIÇA! A KELLY REZA ANTES DAS REFEIÇÕES E O JONAS PASSOU A FAZER ISSO TAMBÉM. COMO DISSE SOU FAEL E JONAS, MAS ESTOU REVOLTADO COM ESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Mayte:
Ui! Algo mais a acrescentar?
Demagogia barata? Sei não, mas acho que você nem sabe o que é demagogia. Estude um pouco sobre o assunto para não ter piti e falar bobagem.

De qualquer forma Jonas "cuida" mais de seus parentes do que o veterinário "cuida" dos animais. Desde quando colocar anmal pra correr e laçar por futilidade e vaidade é cuidar?
Toma!

tinha disse...

na hora que o JONAS falou com a KELLY no quarto, antes de ir pra sala, ele falou alguma coisa para ela
assim que ele saiu eu tive a impressão que ouvi a FABIANA falar: quem tem que ter medo é ele
confere isso??
logo depois a FABIANA mandou ela deixar o boneco na cama prq ela vai voltar

vcs escutaram isso tbm??

Dr. disse...

Pessoal: Não se deixem enganar por provocações de selvagens infiltrados!! Selvagens e Yuniques ressentidos e vingativos, estão trabalhando sorrateira e incessantemente para eliminar o Jonas - estão votando sem parar; Estão infiltrados fingindo ser ora torcida de um e ora a de outro, implantando a discórdia (entre as torcidas de Fael e Jonas), aproveitando para enganar, envolver, dividir e derrotar o Jonas. Não se enganem, não permitam que o Jonas seja eliminado!! Mais sagacidade pessoal!! Se você gostou do jogo do Jonas, vote até o último instante para a Kelly sair, como se fosse uma final!! Não abandonem o Jonas, ele ainda está em perigo!! Esta vantagem que ele tem pode ser facilmente desfeita por um grupo de torcedores vingativos organizados!!!Quanto maior for o programa, mais perigo ele correrá!! Votem até o último instante pelo jogador Jonas!!!
Muito obrigado, força e boa noite!!

Anônimo disse...

Eitha apelação vejam:
"BBB 19:51
‘BBB 12’: Jonas diz que seu órgão sexual enche suas duas mãos"

Richard disse...

anônimo das 20:11

Concordo com teu comentário. Perfeito!

Anônimo disse...

Pelo boninho quem ganharia é a falsiana, mas o povo nao vai deixar, pode ser que ele dê a próxima liderança a ela, pq essa foi dada, com certeza foi dada.
Ganhar o povo nao vai deixar, mas se derem a ela a próxima liderança ela fica em segundo lugar e isso o bininho quer, queria o primeiro, mas dai o povo nao vai deixar, isso tb é certo.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:42,se doeu??
Pq tanto desespero??
Se jonas cuida de sua família, mais que Fael de seu animais....é o normal,né? Por mais que amemos nossos animais...nossa família vem em primeiro lugar.Não vejo mérito nenhum nisso. Não é nenhum favor....será que vc me entende?? Já que o significado da palavra demagogia vc não sabe.
Como não sabe tb o que é prova do laço.Vá se informar,depois conversamos,tá! Aproveita vai lá no Pai dos Burros...e procura o significado de Demagogia.
Normalmente,sou uma pessoa educada.Mas se me tratam debochadamente...devolvo.

Homero,desculpe-me!

Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Fael decepcionado por Jonas ter ficado.

silvia disse...

Homero
Vai Jonas, vai. To torcendo muito pro verdadeiro jogador do BBB. Abraço

Anônimo disse...

A TORCIDA DO FAEL REALMENTE QUIS TIRAR JONAS.

Anônimo disse...

Sabem? acho ue a menina mais correta, mais leal, mais gente que já apareceu em todos os bbbs foi a kelly.
Temos que ser justos, o pecado dela foi se unir a falsiana.Uma pena.
Valeu Kelly, parabéns por ser oq vc é.
Quem dera que o mundo fosse feito de pessoas como vc.
Valeu garota!

Anônimo disse...

caralho! q merda é essa. a torcida do jonas continua ofendendo o fael. é por isso que esse país não vai pra frente

k.gesta@hotmail.com disse...

Meu amigo,QUE FELICIDADE! e Dupla,porque Jonas ficou e por mais um BINGÃO .PARABÉNS AMIGO.Eu sei que voce hoje deve ter pedido muito.É voce o merecedor dessa vitória.Milhões de beijos.

Anônimo disse...

ERA PRA DESGRAÇA DESSA MAMA TER SAÍDO, NÃO A KELLY! QUE TERNURA. QUE MULHER DE CLASSE, DE CARÁTER. ERAM PRA SER 3 CAMPEÕES. FAEL,JONAS E KELLY. VAI TOMAR NO... BONINHO!

Pace disse...

HOMERO
Fabiana ficou chorando bruxa
o Fael acabou de dizer que foi uma satisfaçao ver o Jonas voltando
super feliz
que bom quero os dois na final
o que ganhar vou ficar feliz

Anônimo disse...

homero boa noite/bom dia....Está mais do que claro que pintou o campeão, FAEL. o Jonas teve o apoio de parte da torcida do fael e só eliminou a Kelly com 57%,se fosse ela e Fael seria no mínimo 75%. É só analisarmos friamente, o Jonas tem boa torcida na net assim como Fael (mais ou menos empatam) mas no povão fael dispara.

kakau disse...

Sou Fael campeão mas torci pelo jonas. Agora para ser perfeito Jonas lider FaelXFabi e Fael na final.

Anônimo disse...

Alguém sabe qual foi o premio da prova da comida que a kelly ganhou? nao falaram nada ainda?

Anônimo disse...

Parabens pel Bingo, Homero . Fabiana teve a resposta das ruas pois estava certa da eliminação do Jonas. Fael desde a prova do lider esta encarando uma guerra psicologica com ela.

Richard disse...

Kelly acabou de falar no Chat que Jonas tentou beijá-la de brincadeira. Adorei ver o desespero de Falsiana quando Kelly foi eliminada.

Anônimo disse...

O site Dois Neurônios soltou um texto póstumo ironizando o tão falado "povo gado".

O mais engraçado é que eles se comportaram feito povo gado ao se apaixonarem pelo casal Shrek e Fiona. Eles ficaram transtornados quando a Fiona decidiu transar com o jumento. Eles vigiaram todos os segundos da ficada inesperada.

Foram fanáticos feito eles que expulsaram injustamente o Daniel da casa, e foram eles os primeiros a prejudicar a selva.

Não culpe o povo gado, o Roby ou a Praia. Culpe a Monique trambolhão, que fez uma cagada atrás da outra; culpe a soberba do Yuri, da Laisa e do Rafa e, por fim, culpe a falta de personalidade das mulheres da selva.

Anônimo disse...

A torcida do jonas naom queria tirar jonas nada, sabem que se a kelly ficasse daria mama fael e kelly.
Sabem que se a kelly saisse seria mais difícil pro jonas, fato.
A fabi está sem chao, pq ela usava a kelly para falar pro público, usava a kelly para fazer o jogo dela, agora ficou dufícil e ela já percebeu que nao ganha, que se fosse para ela ganhar a kelly nao teria saído, pq todos sabem que ela nao gosta do jonas...
A falsiana lê o público aqui certinho e as crises e as surtaçOes dela é pq já percebeu que ela nao é querida aqui fora.

Bemvinda disse...

Homero

Minha humilde opinião:

1 dias Fael 32 milhoes de votos

2 dias Jonas 20 e poucos milhões de votos

Achismo:

Fael tem uma torcida absurda!

Sou Jonas, ele tem muito mais coragem que Fael rsrrsrs

Abraços!

babalu disse...

Boa Madrugada para tds!!!

Não me agrada ver Fael fazendo o papel de "mucamo" de Fabiana.

Sei que faz parte do jogo dele, mas é uma jogada feia, usar do poder de sedução que ele acha que tem sobre ela, e acabar fazendo papel ridículo.
Pra mim que torci muito pouco neste BBB, é Jonas quem deve ser o vencedor, a pessoa realmente de coração mais puro e ao mesmo tempo o jogador de verdade, aquele que foi à luta para juntar aliados e não permitir que seu grupo fosse devastado.

Anônimo disse...

Falsiana já sacou que o primeiro e segundo lugar vai ficar entre jonas e fael... vamos ver oq ela vai fazer agora, que cara vai ficar, que máscara vai usar dentre as tantas que já usou.Ela vai dar o sangue pla liderança, sabe que somente assim poderá segurar o segundo lugar.
Se ela conseguir vai ser muita sacanagem.
Nao aguento mais ver essa cascavel de lider.

Anônimo disse...

Homero,

Pelo que entendi de seu texto, Final Prematura, amanhã teremos paredão FaelxJonas e a Fabi será a líder , confere?
Que pena que a execrável será o 2o lugar nesse BBB### sta ;/
Seria mais emocionante se a final fossem os 2 meninos da casa, já q c a fabi o final é mais que previsível e certo.
Aliásssss...Fael está bem confiante! Já afirmou: desculpem, mas eu vou ganhar!!

Anônimo disse...

HOMERO
Analisando alguns fatos nesse jogo acho que Keli foi prejudicada pelo programa, decente, fiel aos seus conceitos, foi julgada pela saída de JM junto com Fabiana, se ela fosse vulgar, dando chiliques o tempo todo quem sabe seria outra planta talvez uma trepadeira nesse jogo é melhor vista. Todos queriam a praia , agora querem acabar com Fabiana e Keli, não concordo, já disse varias vezes que Fabi peca por seus exageros, mas lá é um jogo.Estão colocando Fabi como vilã e não concordo, não acho que ela mereça ganhar mas tem seus creditos como Keli também . Todos diziam que elas iriam roer a corda quando ficasse só praia, e elas foram fieis aos praianos. JM perdeu com Jonas por que era cansativo, não ajudava na casa , bom rapaz com certeza tinha uma visão clara do jogo, mas pouco participativo na casa. JM, Jonas eFael sabiam que Fabi votaria em Rafael e que Keli tinha uma amizade com JC, mas ficaram com medo de votar no Rafael porque achavam o forte no jogo.
Fico indignada com a rejeição de Fabi e Keli,foram vidraças nesse bbb que teve muita gente pior com carater questionável. E a relação de yuri com JC que bial chamou de fraternal, aonde? Yuri chegou a comentar com JC que daria o anjo a ele se ganhasse e logo depois votou para ir com ele no paredão.
Então me pergunto por que tanta rejeição com Keli e Fabe, se foramfiel a praia até o final,por que com certeza se a prova que deu liderança para o Yuri não fosse sido invalidada , graças a Fabe no jogo, teríamos um outro final só que com selva na casa.BJOS LUIZA

Homero Moutinho Filho disse...

Fael e Fabi ficaram frustrados. Ele preferia ficar com as duas mulheres do que enfrentar o Jonas porque isto mexe com a autoestima dele.

Há o risco de uma final prematura como eu disse.

Anônimo disse...

Gente, que pessoa é essa Kelly, há muito tempo não vejo uma pessoa assim, de caráter. Linda, mas nem por isso é puta, vulgar ou caçadora de dote. Pobre, mas nem por isso é revoltada, invejosa ou passa a perna pra se promover. O namorado dela tava ao lado dela na saída, carinhou ela muito, deve ser um homem de muito caráter também e não igual ao ex da Renata. É de gente assim que esse país precisa pra ser mais sério. Faço das palavras do anônimo das 22:05 as minhas. O problema é que pessoas boas assim são perseguidas, mal tratadas e mal interpretadas.

Anônimo disse...

DESCULPE, DIGO: A TORCIDA DO FAEL SABIA QUE SE A KELLY NAO SAISSE DIFICULTARIA MUITO PARA O FAEL E JONAS.
A torcida do fael é fenomenal sim, A votalhada está acertando em cheio todas, vejam lá a popularidade do fael, está fenomenal, pior que dando a falsiana em segundo, será?

Anônimo disse...

Putzz, estou com pressentimento que a
demo pega o lider amanhã....só oq falta mesmo....

Angela disse...

Homero.

Espero que você esteja bem.
Um beijo querido para você.
Como você deve imaginar, amei Jonas permanecer na casa.
Jonas não aceitou ir para o quarto do líder com Fabiana.

Anônimo disse...

Olha quem fala de torcedores fanáticos.
Vc fica cego com seu fanatismo. E não perde tempo na hora de queimar o Fael.
Queria ver se o Fael estivesse no paredão contra a Kelly. O Sr ia fazer campanha pela PlantaKelly. Tenho certeza absoluta.

Ana

Anônimo disse...

Homero, será q a Fabiana ganha o líder???!Ah não!

Anônimo disse...

Homero..te adoro e adoro o outro BLOG q frequento.
Mas não aguento mais a torcida do JONAS desconstruindo o FAEL...até falaram q não precisavam da ajuda da torcida do FAEL. Tem gente (JONAS) que agora fica dizendo "eu era FAEL...mas agora por causa da Fabiana eu sou JONAS...faz-me rir, né!!!!!Então a partir de hoje...depois de pensar muito...desde o paredão do FAEL...sou FAEL e FABIANA. Torcida babaca tem q aprender!!!!!!

Anônimo disse...

Já falei em outro Blog....se FAEL e Fabiana formassem um casal estava todo mundo babando.O carinho deles é visto como maldade pq ela é casada.
PS.Já que estão falando tanto do FAEL por causa da Fabiana(ele é um cavalheiro)q tal lembrar do narcisismo do Jonas que fez questão de filmar os seus 25 cm e colocar na internet!!!!!!

Anônimo disse...

Há ia adora ver FABIANA e JONAS no paredão....sem a torcida do FAEL a favor do JONAS. Lembro ainda que a própria torcida do Jonas disse que não precisava da torcida do FAEL conbtra a Kelly...mas se no final nós não votássemos oara a Kelly sair ...ele é q iria sair.
GO FAEL!

Diony disse...

Homero deu uma de praieiro no final do jogo,mas vive criticando o único praieiro verdadeiro que restou chamado FAEL,o Jonas só entrou na praia pq viu que o público não aceitou a selva e não é burro,parabéns agora mais que nunca quero Fabi e Fael na final!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.

Surtou?
Eu sempre fui praieiro desde o primeiro dia e torcia para o J. Maurício. Depois para o Fael.
Eu hein!

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael não ficou frustrado com a volta de Jonas, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

A proposito eu nome é Fatima.
Diony...tb acho q o FAEL é o ultimo praieiro. Fui eu q coloquei os comentários anteriores ao seu.
Abs, Homero. Te adoro. Mas repense.
A torcida do JONAS está com muita impáfia...já comentei q frequento outro BLOG e lá é nítido.

Anônimo disse...

Fatima
Aprova o meu ultimo comentário!!!!
Abs

Anônimo disse...

Mayte:
Não ataquei nenhum comentarista por causa de Jonas ou Fael. Você é que mudou o foco da discussão e atacou me atacou com argumento falho. Não sou eu que estou desesperada ao ver a verdade sobre meu candidato. Apesar de gostar de Jonas e torcer por ele(para se dar bem na vida)e não acreditar na "imagem" de menino bom e que não faz pipi na cama, parece obvio que Fael leva este prêmio. Portanto, estou bem tranquila.

Mas é importante que se diga que vencerá por omissão e falta de atitude. Ele permanece no erro e sua torcida também... é aquela coisa do espelho.
Ah! também te amo, Mayte!

Demagogia: é a arte de conduzir o povo a uma falsa situação. "A arte de conduzir o povo".
Dizer ou propor algo que não pode ser posto em prática, apenas com o intuito de obter um benefício ou compensação

Primeiro: quem fez a afimação foi eu - Que benefícios EU posso ter afirmando que Jonas cuida de sua família? Não disse de que cuidados, mas me refiro a dar moral e "amar". Os presos, os velhinhos no asilo também são cuidados.
Segundo: não sou candidata a nada
Terceiro: a palavra apropriada seria falácia e não demagogia.

Assunto encerrado: não tenho medo de encarar a verdade. Fui no pai dos burros e descobri que estava certa.
Abraço!

De olho disse...

Agora é rezar para Fabiana cair no paredão.
Não vou rezar para ela sair, mas gostaria de ter a oportunidade de escolher os finalistas. Acho. que esta é a vontade da maioria.

Se Fael cair no paredão com Fabiana, vou tirar a Fabiana. E estou torcendo para o Jonas.

A torcida do Jonas estava indignada pela falta de apoio da torcida do Fael. Sabemos perdoar.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto vocês julgam pelas reações externas, eu percebo as interiores e ocultas, as intenções só vistas nos mapas deles.

O Fael pode até gostar muito do Jonas, mas o teme numa final.
Ele preferia que a Kelly ficasse e pegasse a Fabiana no próximo paredão. Se ele pegar o Jonas agora poderá vencê-lo, mas na final não será fácil como pensam.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam. O Fael só pegou paredões fáceis. Qualquer um venceria a Mayara e o mais rejeitado do BBB12; JC.
O Jonas pegou dois paredões dificílimos.Contra o JM que é querido e contra uma Kelly sem torcida expressiva, que só cresceu por causa da união de várias torcidas e boa parte da do Fael. É só notarem o princípio das enquetes e como foi caindo a diferença.
Não fosse isso, ela teria saído com mais de 72%.

Anônimo disse...

Poxa Homero! Você parece que não sabe torcer. O importante não é vencer no discurso, mas vencer na prática. Se você sabe de tudo isto e prefere Jonas, o melhor é não pressionar uma torcida insegura e traíra. A mesnos que você queira mesmo ferrar Jonas, pô!
Não precisa postar, mas pense nisto bara o bem de Jonas e da torcida dele, né!!!

Anônimo disse...

Homero

O paredão que o Jonas pegou com o JM teve o menor número de votações desta edição. Muita gente deixou de votar como meio de protestar!!!
O paredão que o Jonas ganhou ontem só teve 20 milhões de votos em 2 dias!a maioria da torcida do Fael ajudou. A família dele pediu apoio para ajudar o Jonas!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O que está havendo com vocês?
Parece até que beberam.
Não estão falando coisa com coisa.
Que negócio é este de que eu não sei torcer e que estou estragando ?
Surtaram?
Eu não torço, analiso friamente, embora prefira Jonas ou Fael vencendo, mas gostava mesmo é do JM.
Não entendi nada.
Querem me censurar? Me calar?
Estou achando que a tempestade solar fez mal a vocês.
Estão muito emocionais e angustiados. É só um programa gente.
Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, postem só uma vez e esperem eu aprovar.

Marcos A. disse...

...Homero parabéns pelo bingo e não ligue para comentários pois todos sabem que você torcia para JM e depois você deu seu apoio ao Fael...basta lerem seus posts anteriores...Homero para acalmar o clima assista este clip que tem uma música cantada por dois poetas das Minas Gerais(terra de poetas musicais) acho que você vai gostar....http://youtu.be/rMw6y1yJBFU...

lelezinha disse...

Caro Homero o que podemos esperar dessa prova do lider..a bruxa loira ta com sorte hj...que Deus permit aque ela nao seja lider novamente.

Anônimo disse...

Anônimo das 6:!12,vc só pode ser político.Pois direciona seu discurso para o lado que lhe convém. Tentando me convencer que falar da situação familiar do JOnas...irmão drogado,mãe dependente do dinheiro dele...não é demagogia. Tá bom,não é demagogia.É apelação mesmo!! Acho que fica mais fácil assim,né?
Vc prestou bastante atenção no discurso do Bial?? Lá ele deixa bem claro o que algumas famílias fazem com seus filhos...

Abs. Mayte.

Pace disse...

HOMERO
tb torcia para o JM
como queria que fosse ele no lugar
da mocréia
ai que saudade dele

Pace disse...

Homero
torço para o Fael
mas confesso que Jonas foi mais jogador
nao sei se der Jonas será merecido
ele foi o maior jogador
ele merecia estar na final junto com o Fael
seria bom paredão de tres
fato

Vera disse...

me perdoe, mas so contaram p/ vc q pode haver uma final prematura!!!

Patricia disse...

Obrigado pelo seu apoio e palavras verdadeiras na hora do embate. Mas mesmo assim a diferença foi pequena num paredão de apenas 20 milhões de votos. Força JONAS !!!

Anônimo disse...

Homero, conseguimos! Jonas ficou!

Prova do lider hoje, vc acha que Fabiana ganha?


Lua

Patricia disse...

Concordo com sua opinião em relação a torcida do Fael. Na maioria dos sites em que a preferência é por ele as pesquisas sem lógica nenhuma começaram com mais de 70 % a favor de Jonas e decaiu para o lado de Kelly sem que a mesma no programa tenha feito nada diferente nesses dois dias, estranho muito estranho.

Mag disse...

Homero, bom dia!

Muitas pessoas estão surtadas mesmo, é certo. Quase que a Planta fica, imagine!

Continuemos com nossa calma, tranquilidade, torcida e observação.

Bjo a vc.

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!

Não vi decepção em Fael pela permanência de Jonas. Vi respeito aos sentimentos de Fabiana.Tanto da parte dele como de Jonas.Eles só se abraçaram e Fael deu os parabéns,no quarto.Lá estavam sozinhos.Para que e pq,mostrar felicidade na frente de uma pessoa que está triste. Aqui fora sabemos que Fabiana não estava triste pq Kelly saiu.Mas pq viu que ela tb vai vazar.Que os dois são favoritos.Que ela pode até chegar na final...mas vai morrer na praia.Fabiana com seu teatrinho de quinta só engana,se é que engana...os de dentro da casa.
Fael e Jonas se gostam.Isso é fato!
Nós torcedores sabemos disso.
Agora,mudando de pato pra ganso...
Bial ontem deu um recadinho para os familiares do Jonas e da Kelly.Tanto nas perguntas que fez,como em seu discurso de eliminação. Como é triste saber que existem pais que....colocam responsabilidade nas costas dos seus filhos.Colocam seus filhos desde cedo para batalhar por um conforto,que devia ser obrigação deles.Os pais. Kelly por ser bonita e Jonas tb.São usados para serem os mantedores de suas famílias.Triste isso...
Fiquei chocada com o empurrão que a mãe da Kelly deu nela.Coitada!
Infelizmente,o que se vê nos dias de hj.São crianças privadas desde de cedo de serem crianças.Vestem elas de adultos e são levadas em programas de TV,agências de modelo.Alguns optam,em fazer de seus filhos jogadores de futebol.
Enfim,jogo que segue...

Abs. Mayte.

Mag disse...

Homero...

Eu nunca assisti a um BBB com os 3 últimos participantes com a casa tão carregada, pesada, difícil de suportar como esse.

Essa senhora precisa de tratamento urgente!

Homero Moutinho Filho disse...

Vera.

Acontece que venho falando nesta possibilidade há semanas.
Você falou?
Simples assim.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

Não dê a mínima por estes torcedores fanáticos, que vem aqui no teu blog, tentar mudar o voto das pessoas por seu preferido.
Ou, até para bagunçar, numa espécie de deleite hacker!
São irracionais, ou como voce diz beberam ou fumaram algo estranho.
Coisas de adolescentes aborrecentes.
Enquanto os cães ladram, nós seguimos em frente.

abç

Giba

Anônimo disse...

final antecipada com 33% de chance de ocorrer;

isso não é bingo nem aqui nem na china. 1 chance em 3 é mais facil que acertar numero de dado jogado.

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

É bem provável que a Fabiana escape sim. Na hipótese de um paredão Jonas-Fael agora o Jonas deve sair, mas se for somente na final do dia 29 o Fael terá dificuldades e poderá perder.De qualquer forma a vitória do Fael neste BBB12 não está garantida como muitos pensam e tive a impressão de um certo "clima" , algo no ar me dizendo que o Jonas está com uma energia mais positiva, típica de um vencedor na reta final.

Mag disse...

Homero.

Algo me diz que a prova será Super Bonder!

Anônimo disse...

correcao da enquete de popularidade do uol:

fael 55% 13700
jonas 37% 9300
fabi 7% 1900

a enquete de popularidade do uol está com um erro, pois nao zera os votos a cada semana.

a medida diferencial, que leva em conta a oscilacao entre duas medidas, deu o seguinte resultado:

Fael pode ser vitima do mesmo efeito que atingiu a Priscila do bbb9 ou Monique Evans na fazenda:

A enquete pode errar porque as pessoas votaram mais por achismo do que por torcida de fato.

Anônimo disse...

Homero, também percebo isso, apesar de ser Fael. Porém, como seria possível se, de acordo com a lógica matemática, o Fael tem uma torcida muito maior que a do Jonas, sem falar que a torcida da Renata e de outros selvagens vão apoiar o Fael?

Marcos A. disse...

....Homero, retiro o que eu disse contra Noemí por causa da camisa que ela ganhou de Fael....ela não deu a camisa ao amigo dela Hugo, ela emprestou...nem eu nem os espanhois tinhamos entendido...o Hugo foi pedir a camisa hoje para que fique com ele de presente pois ele gostou muito e ela disse que não pois foi presente....pensando bem ela não foi ruim...ela disse ontem que quer encontrar com Rafa(Fael) quando sair da casa...isto foi as 22:21h de lá...mas esta parte não vi só li do comentarista de lá...bom mas daí em diante não sei o que ela vai fazer...a ver....e a guerra de intrigas continua lá na casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:12.

Então faça o seguinte. Ao invés de contestar, tente prever coisas com semanas de antecedência dando nome aos bois. Se um dos dois (Fael ou Jonas) fosse líder não haveria esta hipótese. Se a Monique ou o Yuri tivessem vencido o JC, poderiam ter eliminado a Kelly ou a Fabiana se elas não fossem líder. O Jonas ou o Fael poderiam ter feito alguma cagada e já terem sido eliminados. Cadê a sua lógica?
Você só estaria certo se eu não viesse falando nisso há semanas.

Anônimo disse...

Duas coisas boas sobre a eliminação de ontem:a cara de RAIVA do Fael com a eliminação da Kelly e o DESESPERO da Falsiana ao ver que fez MERDA!!!
Fael fechou o semblante na hora da eliminação da kelly.

Anônimo disse...

26 de março de 2012 01:13

Não se esqueça que Fael enfretou JC,que era um semi-selvagem.Jc era odiado pelos dois lados,por isso tanta rejeição.Jonaxx pegou apredões mais pesados que Fael.

Richard disse...

Engraçado que transferem as próprias culpas de empáfia pra torcida do Jonas,mas quem começou isso desde a saída do JM no 1º mês foi a torcida do Fakel no Blog da tia Sukita dizendo que é Fael e Jonas sempre com Fael em primeiro, que todos teriam que engolir que Feiel já era vencedor, isso com uma soberba e arrogância que dá nojo em qualquer um e ainda ameaçam que torcida de Jonas precisa da do caipira. Me poupem né!
Um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Homero, de fato voce vem prevendo essa final antecipada há algum tempo.

Só que eram previsões feitas para os paredões que estavam se formando a cada momento.

Em nenhum momento, exceto agora, você disse que a previsão de final antecipada ocorreria somente na finaleira de 3.

Anônimo disse...

Achei Fael frustrado SIM.Ele fechou a cara na hpora da eliminação da Kelly,basta ve ros videos.Vieo aquele olhar de Alberto Cowboy bbb7.
As pessoas não enxergam o olhar do Fael,apenas suas palavras comedidas,por isso SÃO enganadas.

Fiquei com pena da plantalyus Kelly,era planta,mas era uma pessoa boa,a melhor do quarteto do Mar Morto!!

Só não quero que Falsiana vença hj.NÃO QUERO!!!

Ainda estou encucada com meu pesadelo em que tinha uma prova de sorteio que essa biscatae ganhava e ia direto para a final e Fael enfrentava alguém.

Kelly espantada com a fama de planta kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Não há menor possibilidade de Fael ou Jonaxx perderem pra Falsiana na final(tomara que ela saia terça!)não há.Ela é muito odiada.Cada dia se queima mais.As pessoas queriam que ela tivesse saido ontem no lugar da Kelly.


Os paredeões od Jonaxx foram mais apertados pq ele enfrentou pessoas do seu grupo,que eram considerados finalistas.Jm era muito forte.


Pelas quantidades de votos,há de se perceber que as pessoas odiavam mais a Selva do que gostavam da Praia.Os maiores rejeitados tiveram mais votações.O que são 20 milhões nesse último paredão contra os 44 milhões da Laisa no Carnaval??? Agora o público nem sabe quem escolher entre Fael e Jonaxxx,pq ambos não conquistaram o público,apenas ficaram de espectadores deixando o público eliminar a Selva.Falsiana não leva mesmo. Falta Carisma!!!!

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ninguem-merece-ganhar-o-big-brother-brasil-12-20120326.html?question=0

Ninguém merece ganhar o Big Brother Brasil 12

Esta edição não vai deixar saudades

Homero Moutinho Filho disse...

Procurem em minhas respostas nos comentários antigos. Usei a palavra "semifinal", inclusive eu tinha dúvidas se o programa terminaria mesmo no dia 29. Fpo quando vocês perguntavam quem venceria este BBB12 no dia 29 e eu respondia; "calma gente, não é assim pela data da final, porque a pessoa pode sair antes,ou na semifinal e estar bem no encerramento por outros fatos aqui fora".

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, para de desmerecer as vitórias do Fael no paredão.. Jonas enfrentou um paredão duríssimo com JM é verdade, mas contra a Kelly era um paredão fácil... a grande maioria da torcida do Fael o apoiou o Jonas SIM. Depois é a torcida do Fael que é arrogante.

Angela disse...

Richard.

Este é o primeiro ano que comento neste blog e somente leio o da Lupa, sem fazer comentários.
São blogs totalmente distintos e com abordagens que sequer merecem comparações, dos responsáveis pelos mesmos.
Posso estar completamente enganada, mas tenho observado que Lupa está cada vez mais segurando a onda em relação ao Fael. Ao menos não está defendendo alucinadamente como antes e chegou a alertar sobre a situação com a Fabiana, que muito lhe desagrada.
Pelo que vi, a torcida do Jonas está crescendo, somente não sei se seria suficiente para uma vitória.

Richard disse...

Penso que um reality com o tema de GRANDE AMIGO, deva premiar quem soube entreter com sua postura no dia a dia sem perder a noção do que é ser amigo na busca por um prêmio, eu ví Jonas participando de todas as atividades, sorrir e fazer sorrir, namorar sem se isolar, brigar e perdoar, ser justo e superar injustiças, ser solidário mesmo quando a situação apresentava um adversário, não discriminou, se envolveu com Renata e Monique da selva e nunca tentou influencia-las nos seus votos, defendeu seu grupo no jogo com honestidade. Se apontarem outro participante com todas essas virtudes, que ele seja o campeão e não o Jonas.[2]

Assino embaixo. Jonas o verdadeiro Big Brother.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Parem vocês de quererem interferir nas minhas opiniões.
A verdade está doendo?
Paciência.
Pelo menos sou capaz de mudar de opinião e preferências quando algo me decepciona.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, tu não é o dono da verdade, nem eu... só pra constar eu também mudei de opinião mais de uma vez neste BBB. Tu sabes muito bem por quem eu torcia e por quem torço agora. Vamos lá: Rafa, Monique, Renata, Jonas e Fael e agora Fael... Não estou interferindo nas tuas opiniões ok, agora se eu não puder mais discordar de você eu me retiro...

Anônimo disse...

Big Brother não tem nada a ver com grande amigo.

Tem a ver com vigilancia, controle de pessoas. Leia mais em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Brother

O Big Brother é considerado um dos maiores viloes de todos os tempos na literatura, de acordo com a revista Wizard.

Vera disse...

Homero nao fique bravo, nao falei aqui mas venho dizendo e temendo a final prematura à muito tempo, é q torço muito p/ Jonas e principalmente agora q Fael esta muito abestalhado por essa mulherzinha de quinta e fico frustrada com isso afinal nem tao criança ele é p/ ser tao cego!, ........torcendo muito p/ ela nao pegar essa liderança hoje, mesmo q seja p/ jonas ficar em segundo lugar!!!..........vibraçoes positivas, tomara q os ceus ouçam muita gente!, vamos la Joninhas!!!...ah e nao sou menininha deslumbrada, tenho quase sessenta ja! kkk abç Homero

Pace disse...

Homero
torço para o Fael
mas nao gostei de algumas atitudes dele em relaçao a Jonas
achei o fim ele agir assim depois de tudo que Jonas fez
simplesmente torço mas nao sou fanatica
posso mudar de idéia num paredão
Jonas x Fael
e salvar o Jonas
ah nao gostei mesmo

Anônimo disse...

Gostaria q o Boninho fizesse diferente esse ano, q colocasse os 3 para serem votados, qual deles nós gostaríamos q saísse, kkkk S loura levaria uma surra histórica! kkkk e jonas e Fael seriam os finalistas.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Você está acostumado a comentar comigo, concordando ou não, mas tudo é a maneira de discordar. Claro que pode discordar, mas ocorre que vocês, de repente, passaram a dizer que eu "pare de falar isso e aquilo, pare de desmerecer, pare de criticar, porque pode prejudicar a torcida", etc e tal. Ai eu não aceito.

Anônimo disse...

Homero,

Nunca vi uma fina tão baixo astral como essa. Jonas voltou e nem pode comemorar, Fael lambendo o mau humor da fabi, que está como quer: acabando a festa de todo mundo. Pior, é ver que hoje o Fael está impaciente, de mau humor, ou seja: vampirizado pela loura despeitada. Só espero que ele não seja queimado pela edição de hj, aí a coisa mela pra ele.
Na prova de hj, aSuper Bonder, vai ser ótima pra ele (Fael, meu muso) a mama e Jonas tem pavor de altura.
Fael campeão, mesmo 'xonado"pela loura má!!
Os pais de santo e numerólogos já dearm Fael como campeão no Extra, até mesmo o pai de santo contrayado pela Fabi!! ha ha ha ha!

Anônimo disse...

Tou besta de ver tanta insanidade, tanto fanatismo aqui, como no outros blogs sem moderação ou torcedores.
Sei que vc é dono de seu espaço e dele faz o que quer, inclusive dar voz e espaço pra tantos idiotas que só entram para denegrir e fanatizar!
Boa sorte amigo, vc tem uma paciência que invejo (no bom sentido)!
[]s

Angela disse...

Homero.

Como Fabiana conseguiu chegar a esse ponto?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, você está levando ao pé da letra o que eu disse. Quando eu disse "pare de desmerecer" não foi para que você parasse de falar e expressar a sua opinião. É modo de falar... não é a primeira vez que comento dessa maneira, estranho você não ter entendido. Uma vez, você já falou algo parecido pra mim... algo do tipo: "pare de bobagens amigo", na época que eu ainda torcia pelo Rafa e eu achei super normal o que você disse. Não fiquei julgando a sua maneira de falar. Pra mim o importante é o respeito entre os comentaristas aqui do blog, sem ofensas e coisas desse tipo e não creio que eu tenha desrespeitado ninguém. Isso é o que importa pra mim.

Anônimo disse...

Homero,

Por favor, faça mais um novo post, daqueles em que sua análise brilhante sobre o perfil de cada um desses finalistas. Adoro seus textos e suas anaálises, indpendentes de seu conehcimento astrológico. Brinde-nos com suas colocações dignas de respeito e reflexão, amigo!

Anônimo disse...

Como falei acima.... direto do site oficial da globo:

Após o almoço especial, os três permanecem um tempo em silêncio. Jonas comenta: "Acho que esse almoço tinha que ser tão feliz hoje, mas parece que está tão triste". Fael rebate: "Eu estou feliz. Jonas responde: "Eu também estou muito feliz. É o clima, sabe?".

Sei não, mas acho que se Mama for pro paredão com Jonas, é capaz de ganhar dele.. ela está minando o pior daquele bbb. e se vencer Jonas, xau fael, que está se anulando por causa dela

Anônimo disse...

Sobre Rodeios e Laçadores.

Bem, esperei passar o paredão para comentar, porque as torcidas estavam enlouquecidas.
Namorei durante um bom tempo uma pessoa que tinha tropa de rodeio em Divinópolis, oeste de Minas. Concorria em todo Brasil.
Segundo ele a pratica do laço maltrata sim, na maioria das vezes, os bezerros. são pequenos e o golpe da laçada é muito forte. Ele me disse que os bezerros que machucam são sacrificados e viram churrasco da tropa.
Os animais do rodeio também sofrem maus tratos, como ficar se comer e outros mais.

Ninguém desta area é inocente e sabe sim o que os pobres animais sofrem.

babalu disse...

Homero :
Boa Tarde.

Para quem como eu, frequenta o seu blog, muitas vezes só lendo seus posts e seus cometários e PRESTA ATENÇÂO, sabe que já faz bastante tempo que vc vem apontando para uma disputa entre Fael e Jonas, antes da final.
Como passei a torcer para que Jonas seja o Grande Vencedor, tenho estado atenta ao que vc diz.
Estou entendendo que são grandes de Fabiana ganhar esta liderança hj e acontecer o paredão Jonas x Fael e, as chances de Jonas sair amanhã me parece serem grandes, e talvez dependa dos que torcem por Jonas, votarem muito pra que ele vá pra final e aí sim ganhe de Fabiana.
Atualmente creio que Jonas ganhe de Fael, até por ser uma figura mais simpática menos arrogante e muito mas muito mesmo, menos agressivo.
A liderança não depende de nós e talvez nem deles, deve ser de sorte.
No momento é só torcer.

Pace disse...

Galera
sempre fomos unidos
lógico que torço para o Fael mas se Jonas ganhar não vou ficar triste
o que me deixa triste aqui é as duas torcidas mais lindas brigando
não vale a pena
os dois são merecedores do prêmio
infelizmente não podem dividir
Torcendo muito que Fael ou Jonas ganhem a liderança
hoje
menos a víbora é claro

Anônimo disse...

Ai, Homero, tenta dar uma olhada nesses mapas, concentrado só no dia de hoje, e achar uma brecha que mostre Jonas ou Fael vencendo a liderança kkkk
Vc nao ve NENHUMA possibilidade disso? como estarao os 3 hoje a noite?


Lua

Anônimo disse...

Sei que é pedir demais, Homero, mas é que estou mto ansiosa pra essa liderança hoje, pois dirá mto sobre o fim do jogo rsrs. Nao queria Fabiana lider


Lua

Anônimo disse...

Homero, perguntei em relação à lógica matemática e você não me entedeu. Vou perguntar de novo: Caso O Fael e o Jonas vão para a final, como seria possível o Fael perder pro Jonas se a torcida daquele é muito maior do a deste? Claro, que o Fael pode fazer algo de errado, mas considerando que já estamos nos 45´ do segundo tempo e que já vimos o suficiente dos jogadores para, mais ou menos, nos posicionarmos, como isso seria possível? O você vê na leitura do mapa?
Obrigado!

Anônimo disse...

sera que fabiana escapa deste paredão homero...

Anônimo disse...

É ctz essa prova de liderança hj?Não quero Fabiana líder de jeito nenhum!Devia ser mesmo pra escolher quem fica em terceiro lugar!!

Anônimo disse...

Gente fui Fael até a chegada da espanhola.
O cara foi um frouxo total com a garota.
Depois veio o lance do paredão com JC, com discurso de coitadinho.
Na prova da liderança fiquei com nojo de ver sua desistência, logo depois da Kelly (não havia mais perigo de ir ao paredão, né?). O cara esta bem inteiro e disposto, mas desistiu (acho que foi para não se comprometer em mandar alguém pro paredão: covardia.
Me digam uma prova que ele tenha dado sangue e suor para ganhar?
Fica o tempo todo babando a Fabiana pela eliminação de Kelly, mas foi incapaz de cumprimentar e apoiar o amigo Jonas.
Agora, deu para ser extremamente grosso com Jonas, mandando calar a boca et.
Assim, não dá, o cara já está posando de campeão.
Por este motivos mudei meu voto.
Agora é Jonas, que tem sido mais coerente e lutador.

Giba

Anônimo disse...

homero tem uma coisa que esta me deixando encucada aqui faz dias que fael vem falando que a mãe dele estava trite no paredão dele

e estranhou o pai dele não esta vive falando isso para jonas .. que esta muito preoculpado com isso pois não sabe que esta rolando la fora..
sera o que pode ser


Sonia

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas menos arrogante que Fael, menos agressivo? Jonas brigou duas vezes por comida? Quando brincaram com o nariz dele não aceitou a brincadeira... povo tem memória curta mesmo. Pra mim Jonas e Fael são grosseiros as vezes. Hoje Fael tava um pouco impaciente, mas eles são amigos lá dentro, já tem uma certa intimidade, normal trocarem farpas as vezes... amigos discutem, é normal. Jonas já teve o seu dia de estresse também. Agora os dois já tão de boa. Mania de fazerem uma tempestade por nada.

Anônimo disse...

Oi Homero

comentei no post errado

sera q o BF vai determinar o lider

dependendo de quem atender

Igor Morais - [SCI] disse...

Só rindo mesmo... Até parece que Fael foi o único a desistir da última prova do líder. kkkkk o mister foi o primeiro. Fael não se acha o campeão, ele disse que se vê na final, o que é diferente. Jonas ontem também lembrou que ele e Fael no início do programa se viam na final.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 227   Recentes› Mais recentes»