quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB12. O "super" escapará?

Não tem jeito mesmo.
Novamente o Boninho deixa de explicar direito qual seria o prêmio da brincadeira da discórdia, assim como fez outras vezes, com o Ronaldo, quando ele ganhou 10 mil reais e o Bial disse que também teria o poder de veto para a prova de liderança.
Bial somente falou que; "seria um ótimo prêmio", mas nada sobre serem 3 motos e uma viagem. Quando viu que a sua "queridinha" venceu, emendou com esta novidade. Queria ver se fosse qualquer outro lá.
Está na cara que isto foi armação da produção para dar informações aos dois e tentar salvá-los.Não foi por nada que o Bial fez aquele discursinho besta sobre "mulheres machistas" que votaram na Renata. Ele está querendo intimidar as mulheres que votam e fazer a cabeça do público, para manter a Monique lá até a final.
O pior é que os dois obtiveram informações privilegiadas e já voltaram combinando que o Yuri seria o anjo e a Monique líder.
Ela, não a vejo ganhando a liderança, porém, o Yuri sim, terá aspectos astrológicos de sensação de segurança e poder, o que, para mim, só pode significar que estará imune. Outros aspectos alternados, quase simultâneos do Jonas e do Fael, que envolvem planetas muito lentos dos seus mapas (eles nasceram no mesmo ano) que quase estão em posições idênticas, indicam primeiro segurança ou poder pessoal, depois de domingo, frustração, sendo que, os do Fael ocorrerão novamente após o paredão, na madrugada de quarta (14). estes aspectos, em maioria, acontecerão pouco antes da eliminação e na véspera.
Para a prova de liderança, caso não seja de resistência, vejo os da praia; Fabiana, Kelly, Fael e Jonas com bons aspectos e de esperanças após o horário normal do programa. Portanto, as emoções e sensações deles serão bem parecidas de quando a Fabiana venceu aquela prova de resistência que o Jonas desistiu em favor dela. Escolheria entre Fabiana, Jonas e Fael, nesta ordem, como mais prováveis, em vista destes aspectos simultâneos e semelhantes.
Caso isto aconteça, um paredão Monique X JC seria o mais lógico, o que não impede que um dos homens "praianos", se estiverem disponíveis para serem votados, sejam surpreendidos pela votação.
De qualquer modo, pelo que vejo nos aspectos, principalmente para o horário do programa de eliminação e logo depois, creio que o resultado não agradará em nada ao Fael e à Fabiana. Se a Monique for indicada, crescem as chances dela derrotar o seu oponente, ainda mais com o apoio da produção, que só faz queimar os "praianos" nas edições.
Gostaria que alguma data estivesse errada, mas, pelos meus acertos sobre a Laisa, depois para o Yuri, Fabiana, etc, sempre "na bucha", tudo indica que ainda teremos o "super" por lá e com fortes chances em provas pela frente, para chegar na final.

113 comentários:

tinha disse...

Homero
O Poder da Laisa poderia tanto ser a viagem dela... esta se achando.
e a Monique as vezes poderia tirar o Veio JC... assim seria menos mal,
O Fael lider pode indicar a Mona..
mas vamos la... e fora BIAL

Homero Moutinho Filho disse...

O Yuri deverá ser o anjo mesmo.

Richard disse...

Como eu queria Monique líder e Yuri anjo pra aqueles mascarados se comerem vivos lá dentro e eu teria imensa alegria com requintes de crueldade de ver aquela bixa véia em pânico emparedada com alguém da praia ou aquelas duas cajazeiras também, em última hipótese Jonas X Fael.

Anônimo disse...

Olhe para ser sincera não estou nem um pouco confiante neste paredão depois da saida de yuri e monique a sim não tem como acreditar mais em bbb poisa gente ja tem nossos escolhidos mais a globo monipula muito ......


SONIA

Anônimo disse...

oLHE ISSO



http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/03/07/boninho-promete-um-paredao-atras-do-outro-fim-do-big-fone-435069.asp

Sonia

Anônimo disse...

Acebei de ler que Boninho anunciou a final do BBB para o dia 29 c apenas 2 participantes. Não tem mais Big Fone, apenas paredões extras.

Na próxima prova do líder Iure não participa; sua única chance de ser imunizado será se for o anjo, e ele e Monique já sabem que esse anjo será auto imune.

Homero, que briga foi essa que descascou total a máscara de amizade do galinho de briga??
[]s

Geisa

Anônimo disse...

Pois é...
Se suas previsões estiverem certas, espero que a Fabiana seja derrotada pela monique em um paredão. Isto explicaria a frustração do Fael e da "Mamona".
hahaha
Cruzando os dedinhos

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/03/07/boninho-promete-um-paredao-atras-do-outro-fim-do-big-fone-435069.asp


ta confirmado a final sera dia 29 e so serao dois finalistas

Anônimo disse...

homero,diante desta informacao confirmada pela globo que a final sera dia 29 e so serao 2 participantes?. vc aposta em que como finalistas e quem o (a) vencedor (a)?


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Sem chances. Somente o Yuri deverá ser o anjo e a liderança será da praia, caso a prova termine durante o programa ou poucas horas depois, como foi aquela da clher de café, vencida pela Fabiana, que poderá ser líder novamente.

Anônimo disse...

Homero se a fabiana ser lider ela deve mandar o jonas isso pode acontecer ou ela manda a monique


Sonia

Anônimo disse...

Boa,Richard....falou tudo...
Laís-Rj

babalu disse...

Homero:
O anjo desta semana se auto-imuniza.
Provavelmente o Macunaíma do BBB, vai conseguir a façanha.
Se praia vai pegar a Liderança eles vão jogar o JC novamente, os demaIs terão que votar em Monique.
Já chega de notícia desagrável. Yuri anjo e Monique voltando de paredão é demais para mim. Detesto ambos.

Anônimo disse...

Homero
pelo jeito que vc esta prevendo as coisas ai não vai ser um final praino e sim selva ...

Sonia

Anônimo disse...

Adoraria ver Fabiana ou Kelly no paredão desta semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Não é assim pela data da final. A pessoa pode estar com ótimos aspectos na data e já ter sido eliminada. Veja o caso da Laisa, que saiu e agora terá ótima fase no BBB espanhol, curtindo a Europa. Terei que ver para cada prova e paredão pela frente.

Anônimo disse...

Homero, a final será na quinta, dia 29, e terá 2 participantes, em quem aposta?


Lua

Anônimo disse...

Homero no dia 27 de março na final do BBB quem estara mais forte astrologicamente?


Marcia

Anônimo disse...

Ok, homero: não dá pra prever quem ,com aspectos bom, será caméão, mas quem tiver aspecto ruim pode ser descratado né? Ou será que alguém ficará frustrado em vencer o programa? Aí não dá pra confiar nas previsões.

Anônimo disse...

é verdade,os momentos positivos pra laisa, poderao n ser referente ao bbb do brasil e sim da espanha. mas vc ve o fael ou onas na final?

Anônimo disse...

Só para esclarecer... na hora em que Monique leu a ficha que havia ganho a moto ela na ânsia de comemorar não leu o restante onde constava o tal passeio. Logo depois que Bial se despediu eles chegaram perto da moto e acho que o Jonas pegou a ficha e leu que havia sim o passeio.
E quanto o zumzumzum sobre eles já saberem que o anjo se imuniza não procede. Monique e Yuri estavam na cozinha e ela falou "só falta eu pegar o líder" e ele disse "e eu pegar o anjo". Monique retrucou rindo "e vai dar prá quem?" "prá vc mesmo? enfiar no c*" mais ou menos isto e ele fez até o gesto. Estou falando isto pq as torcidas estãoi tão sanguinárias que na ânsia de apedrejar os participantes se tornam cegas, mesquinhas, carrascas. Lamentável. O que poderia ser um grande jogo se tornou um patíbulo. Continuo sem nenhuma preferência. Só assistindo numa apatia e talvez, porisso consigo ser imparcial.
Ah! saudade do BBB10! Douradão jogou sozinho e chegou lá!
Saudações,
Angelica

Anônimo disse...

Boninho, diretor do "BBB12", afirmou que apenas dois participantes participarão da final do programa.

Em entrevista para o blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Boninho disse que deve aumentar o número de paredões na reta final do programa.

"Vamos fazer um paredão atrás do outro", afirmou.

"Com isso, toda a rotina será alterada a partir da semana que vem. Daqui para a frente, será tudo diferente: vou alterar até o dia das votações", acrescentou o diretor.

A última vez que uma final teve apenas dois participantes foi em 2008, quando Rafinha disputou a final do "BBB8" com Gyselle.

Boninho ainda afirmou que o "big fone" não irá mais tocar até o dia 29 de março, data do fim do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Dia 27 não é a final.
Parem de perguntar sobre a final. Quando tiver tempo verei com calma. Isto requer um dia inteiro e estou cheio de trabalhos para entregar.

Anônimo disse...

Homero,

Vc acha que Fabiana tem chances de chegar na final?? Pelo qu e estou vendo, ela está sendo muito chamuscada pela net. Povo acahndo que ela vai trair Fael e Jonas, dizendo q ela é alida de JC e Kely. e q fará qqer coisa pra detonar os dois.
Gosto dela, queria que ela ganhasee, só não gosto dessa aproximação que tem tido c Yuri.
Queria que o Jones saisse logo, ele tem pinta de galão de novela, se ficar pra final, ngm vai contratar ele como ator.

Anônimo disse...

Homero

essa frustração que vc fala que o FAEL vai ter não seria pelo fato da MONIQUE ser eliminada e não o JC ??

ja que vc previu que pode ter um paredão entre MONIQUE x LC

silvia disse...

gostaria que o super yuri fosse o vencedor.
que suas palavras estejam certas
amém,rsrsrsr

Anônimo disse...

a final é dia 29 e n dia 27

Anônimo disse...

Dia 13 (Terça) - Sai um resta 6;
Dia 18 (Domingo) - Sai um resta 5;
Dia 20 (Terça) - Sai um resta 4;
Dia 25 (Domingo) - Sai um resta 3;
Dia 27 (Terça) - Sai o ultimo eliminado resta 2;
Dia 29 (Quinta) - Final com 2;

Anônimo disse...

Acho que tem gente aqui mesmo que não quer que fael chega esta final muita pena ..

Anônimo disse...

Querido Homero, com certeza Yuri mostrou sua verdadeira face, quem sabe se agora Jonas acorda para o jogo. Como acho que tenha se arrependido de um dia ter acreditado que Yure teria mudado.Tenho PPV e fico indignada com certas atitudes desse rapaz apontando o dedo, a Mona deveria ter ido pra um Spa ao invés de ter entrado na casa agora está se achando um traveco.Os dois vieram com muita informaça do passeio e ele deve se achar, mais com certeza vai surtar mais quando souber que Laisa foi para a espanha. Concordo com voce a globo nos faz de trouxas bjos LUIZA

Anônimo disse...

Somente 40% da UOL torce por FAEL o restante não é seu torcedor. Claro que tem gente que nã quer que ele ganhe. Eu sou uma delas. Gosto de gente que se montra de verdade e não quem se esconde para causar boa impressão.

Richard disse...

anônimo das 20:39

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul não? Eu sou um que não quero que Fael chegue a final de jeito nenhum.

Que pena Homero que tu frustrou minhas esperanças, se Monique for com morsa véia é capaz de sair pq torcida tá fanática, uma pena.

Anônimo disse...

eu quero q o fael va pra final e ganhe. vcs preferem quem. a monique, que passou o bbb todo falando mal e o yuri, que fi falso, traicoeiro, leva e tras. kelly e fabiana q eliminaram jm, jc falso q doi. obrigada,fico com o fael como vencedor. obrigada.


aline

tinha disse...

Gostei e copiei
Porém a unica coisa que podemos fazer como sociedade civil e organizada é boicotar aqueles que patrocinam a baixaria na TV. Procure se informar nas redes sociais.
Diga NÂO a quem patrocina baixaria, deixando de consumir seus produtos.
Por um Brasil melhor.

babalu disse...

As provas, os paredões e as eliminações mudarão de dia, segundo Boninho.

Mariana Menezes disse...

Eu amooooooooooooo Jota Quest.
Se eu estivesse lá, já valeria por qualquer prêmio. Só de ter um show deste tão de perto. BBB tem dessas coisas também.

Anônimo disse...

Qual o seu problema com a Monique?
Não vi o programa desdo início, por isso, estou perguntando, na boa. Já vi que ela "namorou" presidiário e deu uma queimada no filme dela, é maria chuteira (pq?)mas nem por isso gosto menos dela. E daí? É divertida, extrovertida... adoro ela.

Richard disse...

aline

Jonas tu nem cita né? É o que mais movimenta, hoje se não fosse por causa dele e de Yuri amanhã a edição não teria nem material pra colocar fora o passeio na fabrica da Honda pq eles tiveram uma discussão enquanto o resto das plantas hibernava na casa hahaha

Anônimo disse...

richard,eu esqueci do jonas, gosto dele. meus finalistas sao fael e jonas


aline

Marcos A. disse...

....não entendi, a 500 anos minha família compra carros da Chevrolet e da FIAT e Volkswagen e recentemente Peugeot, Honda e Mitsubishi vou parar de comprar da segunda marca(FIAT) por causa de um programa de televisão....o guaraná eu entendo mas é por que me provoca acides no estômago mas o carro...nem pensar viajou legal....e duvido que as pessoas parem de comprar Honda ou outro por isto...marca eu só troco por causa de qualidade ruim ou preço exorbitante...hummm ok, daqui poucos dias o programa acaba e quem vai lembrar desta porr... fala sério quer um Brasil melhor...eu também então vote bem e direito e tente cobrar a quem recebeu seu voto honestidade comprometimento com o social e seriedade...quem sabe aí sim teremos um pais melhor...baixaria na TV rende e muito...se não a audiência da TVE Brasil seria a numero um....a sociedade é que tem que rever seus conceitos....portanto pare e reflita melhor.....com diz a música dos Engenheiros do Hawai, ...."a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerante".

Anônimo disse...

Fael merece ser o campeão!!!Já percebi a jogada da Globo pra queimá-lo, espero q ele não fique prejudicado!

Marcos A. disse...

....não sei se sou o primeiro mas queria dizer: Parabéns a todas as mulheres pelo dia de hoje(8) bravas e fortes pelo mundo afora....mas logicamente em especial as do meu país....firmeza e determinação brasileiras seguimos juntos adiante e que Deus as abençoe....afinal sem vocês não estaríamos aqui.

Anônimo disse...

Lendo por ai, sobre dar ou não a cara a tapa e fico me perguntando, porque achar que aquele que fica mais calado, mas quando tem que tomar uma atitude, toma sem grandes alardes ou sem se fazer de vítima/herói é menos merecedor do que aquele que que grita, chora, se descabela?
Fael foi o que melhor representou isso, nunca se omitiu de um combate - embora não fizesse isso aos gritos e vociferando "verdades" na cara de ninguém. Sabendo que iria pro paredão ao dar o anjo pro JM, deu e não titubeou um segundo. Se posicionou frente ao Rafa, chamando o cara, ao vivo, de meu adversário. Chamou JC de falso, mesmo em períodos de alianças frágeis e recusou o anjo de Jonas, mesmo sabendo que poderia ser alvo.

http://bbbcharges.blogspot.com/

selma disse...

Yuri sabe do poder do anjo veja: http://www.youtube.com/watch?v=gx1NjkA873g&feature=youtu.be

Anônimo disse...

É impressionante como a globo nos trata como se fossemos apenas telespectadores passivos,não posso e não quero aceitar.Vendo pelo ppv esta claro como monique e yuri vieram com informações lá de fora,a dona crise mona nem chorou na festa, o yuri já sabe que o anjo é auto imune, por quer nos querem enganar?QUE TIPO DE VENCEDOR ELES QUEREM NESSE BBB? UM MACUNAÍMA?.OU UMA FRUSTADA,FALSA , MIMADA,SEM NENHUM ESCRUPULO.

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas e Monique, não me agrada esse casal... sem sal. Renata saiu e Jonas ainda fala mal dela. Disse que ela é forçada. Se Renata é forçada, Monique é o que então?

Igor Morais - [SCI] disse...

Fabiana triste? Deve ser consciência pesada mesmo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique continua com a sua paranoia, dizendo que vai embora na terça-feira... outra coisa irritante é quando fala que tá gorda. É muito complexada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Quero ver o falso do JC colocando o Yuri no paredão... quero ver se ele é tão super assim.

Igor Morais - [SCI] disse...

Boa essa briga do Jonas com Yuri... quem sabe agora Jonas pare de ficar pagando de melhor amigo do Yuri e pense em votar nele. fazendo isso, Yuri já teria dois votos certos: Jonas e JC. Talvez mais alguém da praia vote jundo com os dois pra tirar o seu da reta e quem sabe Yuri acabe indo para o paredão... claro, isso se ele não for líder nem anjo.

Igor Morais - [SCI] disse...

A maior briga até agora desta edição. Yuri x Jonas e Monique... Yuri é um babaca, surtou por nada. Muita gente se enganou com esse cara. Tá certo o Jonas. Tem mais é que debochar mesmo pra fazer o cara pirar ainda mais e se queimar de vez. Até brigar com a Monique ele brigou. Critiquei tanto a Monique, mas nessa dou razão pra ela e Jonas. Julgaram o Rafa por ser grosso com as pessoas, quero ver agora como vai ser com o Yuri. Rafa não falou metade do que Yuri disse hoje. O cara falou na cara da Monique que ela não é mais selva. E ela não é mesmo, mas ele também não... já praiou faz tempo. O jeito que ele falou foi simplesmente ridículo e tudo por causa de uma brincadeira de uma música...

Anônimo disse...

Acho inclusive que eles tiveram informações de como será a prova do anjo e lider, estão muito seguros, voltaram muito felizes e com muita certeza.
Yuri está atirando, ele covarde como é', jamais teria enfrentado o jonas,do nada ele começou a provocar,estão com muita certeza, kd a monique dizendo que vai pro paredão?
O Yuri disse para monique que agora eles vão mostrar a cara, claro pq tem muita certeza que eles nao poderao ser votados e a praia vai ter que se votar.
Eles estao sabendo muito mais dq imaginamos.
Soube por fontes seguras, que quando tem alguém sob o edrdon a produÇao aumenta o som do mic dos que estao sob o edredon, a respiraçAo fica muito alta dando impressao de transa.
Claro que muitas vezes tem os movimentos, fui ver no youtube e realmente tem muitos videos que pela respiraçao parece transa e pelos movimentos, nao, so mesmo pegação, sem sexo

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri se lascou, e fazer isso bem no dia da Mulher... perdeu Yuri.

Anônimo disse...

Maria chuteira é muito perigosa, aff..aconteceu oq ela queria, e acho que o yuri recebeu orientaçoes para focar no jonas.
É tudo que jonas queria tirar a monique da selva, foi oq tentou fazer com renata e ela nao aceitou, o Jonas agora está com monique só para retirá-la do yuri.
Yuri é muito esperto e sacou tudo.
A fabiana disse que é sensitiva, já está com pensamentos estranhos,
O ambiente está pesadissimo na casa.
Antes tinha um para=raios a Renata, que votando somente nela nao precisavam ficar de cara com mais niguém, agora o circulo fechou.
Jonas é oportunista,tira proveito de todas as situacoes para ficar na melhor.

Igor Morais - [SCI] disse...

Vai ler os lábios da tua vó, by Jonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Monique é gente, não é personagem estudada para impressionar o público.

Igor Morais - [SCI] disse...

Antes que alguns coloquem a culpa pelo surto do Yuri na bebida, nada justifica a postura lamentável que ele teve hoje. Colocar sempre a culpa na bebida pelas cagadas que faz é muito fácil. Yuri pisou na bola. A bebida entra e a verdade sai... falou o que o coração tá cheio. Mostrou quem ele é. Máscaras estão caindo e BBB ficando bom. Tava faltando uma briga dessas pra ficar marcada nesta edição. kkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Se Monique for líder será que indica Yuri por causa da briga ou vai nas plantas?

Igor Morais - [SCI] disse...

O fato Do Jonas ter trocado a música não justifica a atitude do Yuri... passou dos limites. Antes de brigar deveria ter chegado no Jonas e dialogado, dito que não gostou e tal, mas não, preferiu logo sair ofendendo... Claro que Jonas dá uma debochada depois, e tá certo ele. O BBB é um jogo e quem tá se queimando tendo as mesmas atitudes que Rafa vinha tendo é o Yuri. Pontos para o Jonas. Agora Monique adora falar mal pelas costas e queimar seus amigos. AFF!

Igor Morais - [SCI] disse...

Torcida da Monique, culpando o Yuri, e esquecendo de todos os erros dela. A do Yuri a mesma coisa. Os dois se merecem... só quem ganha com essa briga é a Monique, que já era a preferia de Bial e Boninho, agora então nem se fala. Infelizmente Monique pode ir pra final, Yuri depois dessa sei não... acho que perde força.

lelezinha disse...

yuri sabe do anjo
http://www.youtube.com/watch?v=gx1NjkA873g&feature=youtu.be

Marcos A. disse...

...Igor acho que de repente o Fael pode ser um voto no Yuri, ele falou que Yuri estava queimando cartucho a toa e que agora qualquer coisa mínima se torna uma coisa grande então pode ser que aquela discussão de Yuri e Jonas que ele não gostou seja um bom motivo o próprio Yuri disse que poderia ganhar um paredão por aquilo...a não ser que ele fique auto imune. Quanto a Monique como eu já disse ela gostou mais do que temeu a saída da Renata pois a via como uma pedra no sapato...primeiro com o Jonas....e aquela briguinha de falar se ia ficar com o cara....para mim uma besteira pois o Jonas só ficava com uma ou outra em festas...e depois e principalmente com o Rafa que provocou aquele choro por algumas vezes nela na festa que teve a ficada Rafa-Renata...e antes com a tirada dela da cama em que dormia com ele e quando os dois já ficaram e Mona por umas vezes ficou "lendo" livro para intimidar os dois a não ter nada na madrugada....coisa que não adiantou...na própria festa ela fez a situação para Yuri comprar o lado dela e os dois falarem que não confiavam nela...coisa sem nexo aquilo...mais foi tudo movido pela raiva da Monique...lembre da cena da despedida de Renata e verás que Monique está séria mas não tem uma lágrima...nem uma ela disfarçou...te digo que Yuri sentiu e ela não...ele por ver que tinha algo errado com o que pensou do público achou que JC sairia fácil e não foi....se realmente a Globo deu dicas a eles não sei o que vão fazer...a briga com Jonas não sei se foi uma boa e Monique fazendo romance fake chamando o cara de "marido" sendo que é nítido que ela está usando ela de novo e/ou ela a ele também...será que os outros são tão aéreos que não percebem que um cara que não queria ficar além de festas...de repente vira um quase namorado...não notaram...nem Fael ou JC?

Marcos A. disse...

....como eu não vi a festa..tava muito chata e realmente pelo visto só no final é que ficou interessante eu fui agora na oficial e vi alguns videos e ....que que foi aquilo com Yuri... Homero, Igor,Oliveira, Richard ou algum colega aqui pode explicar que não estou entendendo nada...isto é alguma estratégia? vai ajudar ele em que?....ele e Monique ainda colocaram o nome do Rafa no meio do negócio?Monique realmente virou praia? para mim ela não é nenhuma coisa nem outra neste momento...acho mais é que ela quer é não tomar voto de praianos por isto esta mais perto do Jonas....e a praia acabou a algum tempo...a nostalgia de Yuri tá igual de Rafa quando se perdeu como eu já citei aqui do filme "Os últimos dias de Hitler" a última defesa do Bunker...."você não é mais daqui e não entra"....bitolou o cérebro geral e não acho que foi da bebida apenas...se foi instrução da direção então Monique estaria Fingindo e ele também...mas qual lucro dele?

Anônimo disse...

Mônica,
p pior é que nesta semana, o anjo será auto imune....só por Deus esse Yuri mais uma semana....

silvia disse...

o yuri gostou demais da festa de ontem, podem reparar que ele tava todo animado, no começo, tirou muitas fotos com a galera, e bebeu bastante, dançou e pulou muito.
pelo jeito ele é fã do jota quest.
a discursão com o jonas é só resultado de umas biritas a mais.
coisa normal num confinamento e numa disputa, daqui a pouco estão se abraçando novamente.

silvia disse...

é bom mesmo que o yuri vá ao paredão e já resolve de vez isso, quem sabe não terão uma surpresinha!
eu gostaria muito de ver o yuri na final, seja com quem for,na minha opinião é ele quem faz toda a trama do programa.
é a peça principal, pois ele movimenta a casa
sem ele esse bbb não teria tanta importância.
ele é ativo dentro do jogo.
é um direito decada um de gostar ou não, eu analiso de outra forma.
e por isso ele é o meu preferido.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

Fica tranquilo, pois o Macunaíma já era...
No final da festa, nesta madrugada, surtou.Brigou com Jonas ouviu boas (mandaram ele ler os lábio da vó, que batia nos alunos, foi demais).
Depois brigou com Monique, que acabou expulsa do Quarto Selva.
Sabe com é, né? Homem que bate (verbalmente) em mulher, e manda ela tomar no kooo, já tem final certo...

Anônimo disse...

Homero, são Monique e Yuri que movimentam o jogo. Ontem tivemos barraco entre Monique, Jonas e Yuri..se ambos já tivessem saído da casa o que aconteceria? Nada! esse bbb foi uma tragédia elenco péssimo, mas yuri, rafa, e monique são vilões interessantes que poderiam ficar mais tempo na casa, quem deveria já ter saído cedo era a samambaia kelly, a falsária fabiana e o fofoqueiro covarde JC. João Maurício e Laisa tb saíram cedo..esse bbb poderia ter sido melhor se as samambaias inúteis fossem eliminadas mais cedo e deixassem só a galera realmente disposta a comprar briga.

Richard

Anônimo disse...

VOU REPETIR meu comentário de 20:25 para ver se tenho resposta

Homero

essa frustração que vc fala que o FAEL vai ter não seria pelo fato da MONIQUE ser eliminada e não o JC ??

ja que vc previu que pode ter um paredão entre MONIQUE x LCC

Anônimo disse...

Explicando o choro da Fabiana

Fabiana ouviu a conversa de Monique e Yuri em que eles diziam que Monique seria lider e Yuri seria o anjo e que ficaria com a imunidade pra ele.
Fabiana juntou os pontinhos e chegou a conclusão: passeio + instrucão da producão para os 2 selvagens ficarem imunes nesta semana.

Lembrem que dentre outras coisas, ela disse a Kelly que trabalha na TV e sabe como as coisas acontecem (quis dizer que há manipulacao, maracutaias). Disse também que amanhã (no caso hj) ela diria pra Kelly porque estava arrasada. Decerto quer confirmar se Monique será mesmo lider.

ATENCÃO É importante que a prova do lider de hj seja gravada por todos os angulos.
Pode ser que Monique ja tenha combinado com Boninho algum macete: (escolha a cor tal, o numero tal, tal bancada, tal posicão no jogo). Se for assim não teremos como Provar a Fraude, mas ainda assim, fiquemos de olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Oi Homero Cada dia que passa vejo no que se transformou esse jogo. Queria saber por que a fabi tava chorando ontem com a kely, não falando coisa com coisa. O que li foi que Yuri falou na festa pra kELY que elas pareciam lesbícas e que o YUri e mona estão encenando essa discussão por que sabem que o jonas é um dos favoritos . Alguem pode me ajudar. LUIZA

Elizeth disse...

Continuo afirmando o jogo agora é Bonis contra o puplico,ele deve estar muito puto com o puplico que se manifestou contra o que foi errado no programa,algumas coisas ele conseguiu, como a proteção nas provas em que a laisa foi vitoriosa e o big fone quando deu total poder para ela.Ele vai fazer de tudo para manter a monik,e quando chegar o espanhol vai querer ver ela agarrando o cara,ele sabe que fabi e kelly não vão fazer isto,então quer segurar a monik no programa pelo menos até o espanhol chegar.

Anônimo disse...

Prova de resistencia hoje.

Sol disse...

Quer dizer que Yuri quebrou o pau com Jonas? Puxa vida, perdi o bafão, uma pena!

“Demorô” para que a lua de mel, “ melasse”, mas tenho uma “teoria” ou viagem a respeito disso, olha só, no passeio á Recife, Yuri soube que é o último vilão da edição e que as suas chances de ganhar o prêmio jamais existiram, pois foram sabotadas desde o início por Boninho / Bial e o que é pior, “Super” nada têm de elogioso e só tem servido de chacota e deboche na net á fora, então, revoltado com “traição”, pois ainda acreditava estar participando de um jogo, resolveu bancar o kamikaze, se é para morrer na “praia”, que seja rápido.
Eu também jogaria a toalha,toda disputa é saúdavel, mas começar com um placar de dez a zero contra, ninguém merece.

Mas me parece, que não só Yuri “recebeu a mensagem divina”, pois li, que Fabiana também, entrou numas de “tudo foi em vão!” descompensada, desandou a verter lágrimas de frustração, será, que a perua percebeu que o papel de mãe zelosa e esposa fiel não convenceu? e ela terá o mesmo destino dos vilões? aguardemos cenas do próximo capítulo....

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Os dois momentos de frustração do Jonas antes do resultado de terça (segunda e terça)e os do Fael antes e depois, talvez sejam sobre o que a Fabiana ouviu da conversa do Yuri com a Monique e já sacou que a produção está armando contra os da praia e eles receberam informações privilegiadas. Ela é de TV e sabe das coisas como são. Pelo resultado da prova de liderança de hoje saberemos.

Anônimo disse...

A prova do lider de hoje será de resistência. Do jeito em que as coisas estão, essa prova deve durar uns 3 dias.
Homero, uma pergunta: iure abandonou o quanroto do líder, deixou as chaves na despensa esta madrugada; pergunto: ainda é o líder??
Outra, nesse destempero todo, como o SUper vai se mater até as finais, como vc previu?
Fabiana deixa o não a casa como prometeu essa madrugada?? Tantas questões para esse joguinho q parece agitar alguma coisa n no apagar das luzes... e sobre a Kelly, nem os astros a enxengam? rsrsrsrsrs
[]s
Geisa

Anônimo disse...

homero, a fabia chorou ontem,pq o yuri disse pra ela,que viu algumas coisas aqui fora e ela e a kelly estao sendo mostradas como lesbicas.

http://afarsadobigbrother.blogspot.com/2012/03/yuri-diz-fabiana-e-kelly-que-imagem.html

todas rezando pro homero nao acertar e o yuri n ser anjo rs. axo q a prova n deveria ser auto-imune,uma vez q o mesmo ja sabe.


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Citei a Kelly sim, entre os praianos com chances nesta prova pelos aspectos e emoções semelhantes. Só não inclui o JC.
Agora que sabemos que será de resistência, podem tirar o Fael e deixar a Fabiana, Jonas e Kelly como os com mais chances. Fico entre Fabiana e Jonas, mas dependerá da duração da prova. Quando soubermos do que se trata já poderei ter uma idéia da duração provável.
Mas sobre o Yuri, continuo dizendo o mesmo que postei.

Anônimo disse...

Homero, a Globo confirmou que a prova será de resistencia, já que será a ultima, pois começará a maratona de paredões

se qusier saber se a monique será eliminada, veja o mapa do jonas, pois agora ela é mto aliada dele, depois daquela briga toda de ontem
Aliás, de ontem, com ctza vao dar a prova do anjo pro Yuri


Lua

Anônimo disse...

Olá Homero,

Para o jogo foi ótima a saída do Yuri, mas para ele foi um desastre. Ele é muito mimado e não aceita ouvir que não deu certo e que seu jogo fracassou.

Penso que o melhor e mais justo a ser feito na prova do anjo é a produção informar a todos que vale uma imunidade.

Quanto a prova do lider, já é da praia, pois Monique não ganha prova de resistência.

Andréa

Anônimo disse...

Homero,

Se a Fabiana for líder , indica o Jonas ao paredão. Há algum tempo ela se bandeou de amiga para o Iure e vive de implicancia com ele (jonas), MInha torcida é que contra ele, vá o JC, só assim, o velho fofoqueiro com data de validade vencida e carimbada vaza de vez. Se for contra a Mona, infelizmente ele sai. Globo investe pesado na Mona e não creio q a Kelly seja voto dos demais (ainda)
SE for verdade o que dizem sobre Iure já saber sobre a prova do Anjo, ele vai se virar do avesso, nem que seja a tapas pra conseguir a imunidade.
[]s
Geisa

Homero Moutinho Filho disse...

A Fabiana não indicará o Jonas, prefrirá a Monique e a casa o JC. Ai a monique volta e Fabiana fica com medo, Fael frustrado, Jonas não. Exatamente como no texto.

lelezinha disse...

ainda prefiro a bixa veia do que a podre da monique..num paredao entre os dois voto muotop ela sair

Anônimo disse...

Homero sinti que vc esta e torçendo para jonas mesmo tirando seu apoio bem que gostaria que fosse fael mais fazer o que suas previão não muito a favor dele pena mais gostaria que ele com mais simples levar essa gosto do caipira que sempre defende jm até hoje chegou a se meter a hora que yuri falou dele fazer ok ...

estou torçendo pelo mesmo que jm ..

primeiro ele e fael depois jonas ...

ei idem

esperarei hoje a globo fazer a monique a campião com a ajuda de jonas ..

Anônimo disse...

Bem homero, pode ser assim tb.
Monique x jc... jc volta, como yuri continua na casa fabiana fica com medo, jonas fica bem e o fael frustado pq o fael prefere a saida do jc o jonas prefere a saida da monique com certeza, ele está com ela por medo de ser votado, ele nao é sincero, pq nao confia na monique.

claro, se fabiana ou jonas forem lider estando yuri imuni, vão na monique, somente o fael que vai no jc.Estando mponique emparedada pelo lider a casa vai no jc, estando jc pelo lider que acho nao vai aconter a praia todairia na monique, fato.
Viagem achar que praia já vota entre eles.
Creio que o lider será do Jonas e ficará assim:
Jonas empareda monique,pq nao confia nela e ele nao votaria no jc agora, a praia vai no jc... jonas fica feliz pq monique sai, fabi fica com medo por ter votado em jc que ficou,fael chateado pq jc desafeto dele ficou.
Vai saber...rs

Anônimo disse...

O FAEL FRUSTADO PODE SER SIM POIS O VOTO DELE E A CABEÇA DO JC ISSO FAZ SENTIDO ...


MAIS NÃO GOSTO DESTA MONIQUE ESTA LEVANDO TODOS NO PAPO SEM TIRAR NENHUM


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Não falem bobagens. Se eu confundisse torcida com Astrologia, não estaria prevendo coisa boa para o Yuri, o qual detesto.

Anônimo disse...

Qualquer da praiaque ganhar lider estando yuri imuni,vai na monique, não querem mais ouvir união desunida, fato... nenhum deles ainda vai no jc, o único da praia que pode ser é o fael, pq tem birra do jc.
Claro, eles tem que tentar tirar toda selva e para praia melhor nao deixar monique com yuri.
Caso anjo nao fique com yuri dá monique x yuri.

Anônimo disse...

Deus te ouça!!!

FORA JC!!
Quero ver a cara da Fabitch quando Monique voltar do paredão kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Falam de manipulação,mas as provas de anjo e líder,só dependem deles.Yuri vai se jogar na prova,pq sabe que vai ao paredão.Que besteira isso de manipulação.O cara saiu que nem louco na prova do labirinto,mérito dele!!

Anônimo disse...

Fabiana Líder: Manda Monique,a casa vai de JC,se Yuri estiver imune,se não,vai Mona x Yuri;

Jonas Líer:Manda JC,se Yuri estiver imune.Casa vai de MOna;

Fael líder:Manda JC de qualquer jeito,ele não vota na Mona.

Anônimo disse...

Monique e Yuri já fizeram as pazes.
O povo aqui fora é mais rancoroso do que os que estão lá dentro envolvidos na discussão.Eu hein!!!

Anônimo disse...

ude, mas ainda assim, fiquemos de olhos bem abertos.

8 de março de 2012 12:10

kkkkkkkkkkkkkkkkk,que loucura!!!
Esse povo da Praia encontra justificativas pra tudo.
Genmte o Yuri brincou com apossibilidade.Ele sabe que a Praia vota toda nele,ele vai querer imunizá-los??O cara falou que enfia o anjo no c#$ pra ficar com ele mesmo.Quem gostaria de imunizar um inimigo declardo e concorrente???EU,Não.

Fabitch tá se sentindo de lado,tá com medo de passar imagem de kenga com a história do Fael,tá com ciumes da Kelly com Monique.Fabitch está sendo fuzilada no ao vivo com Bial,tá louca pq Jonaxx pegou Monique novamente e sabe que ele e Fael não votam nela,por isso a louca surtou.
Hoje ela vai fechar a cara no ao vivo,pq mais uma vez,Bial vai babar a Monique.Reparem.

Anônimo disse...

mesmo ja sabe.


aline

8 de março de 2012 13:40


Todos??? É ruim hein.Quero Fabitch fora ou ela errando indicação e algum Selvagem voltando.
A Paquita velha tá se achando demais!!!
Ontem a kenga chegou a ríspiculo de atacar a Kelly,sua fiel escudeira.Ela tá querendo queimar todo mundo.

Richard disse...

Marcos A.

Não sei de nada, só sei que não aguento mais esse fanatismo de selva X praia. Já tá demais isso!

Anônimo disse...

Fael frustrado com a volta da MOnique??Nossa,ele tá preferindo JC a ela?

Fael hien,quem diria...deu a bolinha de falso para Jc e agora tá de rasgação de seda..


Monique voltando vai ser TUDO!!!
A cara da Fabitch vai ser Mara,tem que dar print kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Homero,


a entrada do(a) BBespanhol(a) vai afetar algum bbb??Ciumes,frustração...Eles vendo a Laisa na Espanha,vai causar alguma reação de medo neles?Acharem que Yuri está forte??

Anônimo disse...

Sumemo Homero , sem envolver os sentimentos nas suas previsões, porque isso é que é interessante no seu blog...enfim, esperto que vc esteja certo Mona volta...kkkkkk!! e Yu imune...rss@!!!!! Jonas esta carente e curtindo mona...

silvia disse...

a discursão do yuri com o jonas é só resultado de umas biritas a mais.
coisa normal num confinamento e numa disputa, daqui a pouco estão se abraçando novamente.
eu gostaria muito de ver o yuri na final, seja com quem for,na minha opinião é ele quem faz toda a trama do programa.
é a peça principal, pois ele movimenta a casa
sem ele esse bbb não teria tanta importância.
ele é ativo dentro do jogo.
é um direito de cada um de gostar ou não, eu analiso de outra forma.
e por isso ele é o meu preferido, e olha que ele está só subindo nas pesquisas em popularidade.
dá-le yuri!!

Anônimo disse...

Monique sai com jc, a torcida praiana já avisou que vao tirar a monique, que querem ver ela pagar o mico de perder pro traste do jc.
Estao falando que toda selva eles vao dizimar em confronto com jc, essa é a vingança, perder pro trate, já pensou que fanatismo sem noçao?
Já nao estou mais acompanhando o bbb, só leio as noticias por aqui e chega, já sabemos o finalmente, só traição, só fofoca, to fora.

Anônimo disse...

Bobagem isso de enuetes, bobagem iso de estar subindo, a renata estava praticamente em primeiro, os sem noção já determinaram que vao dizimar a selva, já perdeu a graça, nao se contentam em somente dizimar querem que saiam com alta rejeição.

Anônimo disse...

Sobre o choro da fabiana:

Gentem, posso estar enganada, mas ela está falando das alfinetadas do Bial. Por isto não pode falar...dar nome aos bois.

Anônimo disse...

Aqui o link para quem quiser assistir o BBE, espanha, chegada da laisa, já ví a Laisa, mas ainda nao está dentro da casa.

Anônimo disse...

Me esquecí de colocar o link,
BBB los hermanos ao vivo.
http://www.mitele.es/directo/gh-24-horas/

Anônimo disse...

achismo q hoje tem prova do lider prova do anjo com paredão

se for assim quem esta com a batata assando?

domingo eliminação
prova lider, do anjo auto imune e paredão
se vai ser um em cima do outro nas outras edições ocorreu assim

Anônimo disse...

Acho que anjo hoje não, na globo disse que seria sábado.

Anônimo disse...

A raiva da praia é porque o JM foi ao paredão com Jonas.
Culpa de quem?
Culpam a selva e mama e kelly.

Visão etreita, porque as duas cajazeiras votam no Rafa...por que os rapazem não foram no Rafa?

Mulheres machstas e idiotas mandam no BBB.

Marcos A. disse...

....desculpem mas não creio que a briga do Yuri com Jonas foi por causa da bebida....e mais cedo eles brigaram feio e até Yuri mandou ele lavar a boca ao falar de Laisa....cadê a bebida naquela hora...o motivo é outro....vejam melhor....Richard...praia e selva para mim acabou na saida do Rafa...quando quem comanda sai é salve-se quem puder...ali....Game over....agora tem os fanáticos que não viram que agora é preferência por pessoa.

Anônimo disse...

Jonas desculpou Yuri mas não esqueceu e não gostou. falou agora com Yuri que se decepcionou e não esperava isso dele.Até q.enfim Jonas acordou.

Bianca Veronez disse...

Tomara, nao sei o que esse povo viu nesse pessoal chato da Praia. Gente chata e sem carisma! Sempre fui Selva, aquela Fabi, pelamordedeus! Ô mulher falsa e teatral. O povo da Praia é tão bom, que na hora de mandarem um BBB para a Espanha, mandaram uma representante da Selva.

Anônimo disse...

Homero,

Está difícil o Jonas pegar essa liderança, pq é alérgico e asmático... esse sparay vai derrotar as esperanças dele :/
[]s
Geisa

Anônimo disse...

esse negocio de praia X selva já deu me poupe,alem do mais devemos votar no participante mais emocionante,que nos faça rir e dê vida ao jogo,Monique ao meu ver é essa pessoa!

Homero Moutinho Filho disse...

A Fabiana teria dado um show de samba e outros rítmos para os gringos, além de deixá-los de bocas abertas pelo seu físico. Viram a diferença entre ela e a Laisa amorfa lá perdidona?
Quem foi a "protagonista" deste BBB12? Queiram ou não, foi ela, uma mulher madura, até agora.