domingo, 11 de março de 2012

BBB12. O que restou?

Desde que eu falei que não deveriam ter eliminado a Laisa e sim o JC, para o bem do entretenimento deste parco e claudicante BBB12, as coisas não mostraram nenhuma novidade a não ser o crescimento popular de um , até então vilão absoluto, nojento, boquirroto, falso, traidor, odioso, agressivo, porém, que se jogou de vez no jogo, livre de sua "dominatrix" (Laisa), qual seja , o antes inexpressivo e capacho; Yuri.
Com ele, também Jonas , seu companheiro de masturbações via web cam para gays, sempre foi o pivô e causador de todas as situações interessantes neste RS. O modelo desestabilizou de um só golpe o Rafa e o Daniel, logo na primeira festa ao ceder ao assédio da Renata e deixá-los sem pai nem mãe, feridos em suas expectativas de garanhões. Daniel expulso e Rafa eliminado por seu romance "temporão" com a "ninfa", bela , porém inexpressiva e vulgar, sem nenhum carisma especial. Destemperou as duas (Monique e Renata) protagonizou os destemperos de Yuri e Rafa, foi o responsável pela articulação, união e eliminação do Ronaldo, enfim, o Jonas, de tão leve e de sorriso fácil , nem se nota o quanto ele movimentou e decidiu até agora este jogo, sem ninguém perceber. O que seria este BBB12 sem Jonas e Yuri, ou sem a presença enebriante da aguerrida e forte "xuxete perua"; Fabiana?
Sim, porque, tirados os mais fortes e candidatos prováveis iniciais ao prêmio; JM e Jake, o que restou?
Restou a "esbórnia", a covardia o escondimento, a fuga e falsidade, os matreiros e astutos, que se esquivam e sobrevivem, no "puxassaquismo" explícito ou jogo de cintura.
Para o bem ou para o mal, o público percebeu e já se colocou aqui e ali, entre dois pólos bem definidos, até optando em parte pelos "vilões", antes quase exterminados, agora ressuscitados (Monique e Yuri) da "selva".
Pois é...tem muita gente que torce e se identifica com eles...ou não teríamos os políticos que temos, não é?
O público aprecia vilões malandros, desde que chorem, se "vitimizem", se joguem e se estraçalhem em emoções contagiantes que atraiam os incautos carentes destas sensações.
"Eu sou rejeitada, eu sou carente e sofro, eu sou perseguido" e por ai vai a demência coletiva, que acolhe estas manifestações ridículas dos pretensos candidatos ao prêmio maior.
Todos sabem que meu preferido era o JM e , por tabela, o Fael, enquanto estavam juntos, não depois, pois critiquei o veterinário diversas vezes e continuo a criticar a sua falta de "Estamina" (resistência, energia interior), pois parece que está no quintal da sua casa, salgando uma carne para um churrasco com amigos e não num jogo de vida ou morte. Pior foi depois de sua "paixonite aguda" pela "xuxete" e ai ficou ridículo. Apesar de ainda achar que ele daria um melhor destino ao prêmio ao invés de silicones e cirurgias plásticas dos demais, confesso que esperaria mais dele e não consigo me empolgar com a sua atuação tão apagada e neutra.
Será que surtei e estou enaltecendo "vagabas", vilões, masturbadores de web cam, ou coisa assim?
O que o "duende" autoritário da globo nos deixou para escolher? Só isso mesmo, ou não?
Escolham, na "boca do lixo" quem é o menos ruim!
Viramos "catadores de lixo reciclável"?
Se me perguntarem para quem eu daria um milhão e meio eu diria logo que para o Fael, que já tem um objetivo produtivo, qual seja o de criar uma clínica e banco de sêmem bovino que multiplicaria em pouco tempo este capital ao invés de gastá-lo em futilidades e despesas estéticas consumistas.
Mas...e ai?
Cadê o Fael?
Ele demora até para movimentar um braço!
Será que ele só era o nosso preferido enquanto existia o JM carismático e bom moço?
Parece que sim, pois antes disso ele era um zero à esquerda, acompanhando as gracinhas do Rafa quando entrou na casa e depois que voltou vencedor de um paredão inexpressivo e fraco, virou "afagador de cabelos" da Fabiana e Kelly, como um "sultão" embevecido pela glória, a ponto de até desmerecer em comentário seu melhor amigo; JM, ao dizer que ele (JM), se fosse para um paredão com a Laisa, sairia com mais de 80% de rejeição. "Cuma é qui é"?
Poxa vida, ou opto pelo falso "cowboy" ou por um dos masturbadores da web?
Pela "Maria chuteira devassa" falseta jamais!
Diria até que a eliminação da Fabiana seria muita injustiça, pelo que apresentou, se ralou, foi lutadora e entreteu.
A Kelly e JC sim , seria justo que saíssem antes da final.
Mas...PORRA! Não consigo mais ter aquela vontade e torcida aguerrida que tinha em outros RS!
O "duende global" diretor, além de brocha, é também, "brochante"!
AFFF!

87 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

PORRA Fael! Sai do lado da Fabiana! Vai mijar e se perca na cozinha! Cara grudento! se toca "fio"! Que saco ver este cara jogando no lixo sua chance de vencer! Vai se esborrachar quando ela sair eliminada!

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém desligue aquele Karaokê por favor! Coisa horrível eles cantando! Rsrsrs.
Vá aguentar a Monique na cama Jonas!
Fael...vá...sei lá...sente na cama e fique olhando para a sua "barbie".
Vai começar a prova da comida, caras!
Vou dormir!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, eu acho que Jonas não quer a Monique e tá enrolando, igual a Maria tentava enrolar o Wesley. Se tava super afim já teria ido se deitar com ela.

Anônimo disse...

jonasgay FAEL CAMPEAO.

claudia disse...

Homero acredito na velha frase "antes tarde do que nunca"Infelizmente á esse BBB ela não se aplica.Muitos compraram os rótulos impostos pela direção e atacaram e defenderam tão ferozmente que esqueceram de analisar o que era melhor para o jogo.A cegueira foi tanta que aquele roubo da liderança tirada do Yuri foi classificada por muitos como justiça divina.Parabens pela "Mea culpa" mesmo que parcial

Anônimo disse...

Homero, como comentei no post abaixo, era eu que vinha postando, mas esquecia de assinar, que poderia estar te ajudando num bingo sovre um paredao e eliminaçao da Fabiana. preste atençao. ainda mais que o mapa do Fael diz que o resultado nao o agradará

e se Fael perder o premio, sua paixonite pela Fabiana terá parcela de culpa, pq o cara se apagou totalmente, enqto Jonas só crescia no jogo, Yuri conseguia uma virada poucas vezes vista etc

Mas curti os 2 cantando umas moda de viola... coisa boa rs


Lua

Anônimo disse...

Homero

um videochat pornô não depõe contra ninguém, apenas mostra que a pessoa é um idiota ou ignorante em termos de tecnologia.

varios videos de uma mesma pessoa diriam algo mais;

o fato do video estar em sites gays nada pesa contra o autor, pois nesse caso o video divulgado acaba sendo "consumido" por esse tipo de gente.

É como um site com material erotico que posta as fotos da Renata no paparazzo num dos posts. Não há ligação entre ambas as partes.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ainda bem que concordamos nesse ponto, caso Fael ganhe o premio , será apenas por falta de opção, pois mérito, não haverá, recordando as edições anteriores, na minha modestíssima opinião, apenas tres participantes ganharam com justiça, Domini, Alemão e Dourado, pois mesmo com atitudes e comportamentos "tortos" tinham carisma e aliado á inteligencia e esperteza, conseguiram reverter situações, que a princípio pareciam desfavoráveis.

Com essa edição foi eu que brochei, logo percebi, que mais uma vez, a novelinha do bem contra o mal era o script a ser seguido.

Trocando alhos por bugalhos, Jonas de olho grande na imunidade, chamou Monique para dividir o edredon? quero só ver a cara dele, quando descobrir, que o "sacrifício" foi em vão.

Existe uma possibilidade de ser ou "dar" Jonas X Yuri nesse paredão.

Solange

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!!

Festinha mequetrefe essa...
Boninho ligou o programa no automático,e foi passear na Espanha,com Laisa. Respirar ares europeus,gastar uns Reais,já que....Tá Barato pra caramba passear na Europa"!kkkkkkkk
Concordo com muitas coisas em seu texto,mas na minha visão...Fael perdeu um braço quando JM saiu.Penso que se fosse ao contrário,JM tb sentiria.Acredito que se JM tivesse ficado,já teria cansado do jogo. JM e Fael não teem perfil de participantes de RS do Boninho.São humanos,gente...coração.Percebo que Fael,não tem ganância pela futilidade. Todos lá querem ser estrelas.Ele não busca isso... Sempre fala que sente falta de cuidar de seus bichos,de seu trabalho.Imagino o quanto deve estar sendo brabo para ele ter que conviver no meio das cobras criadas, na selvageria do concreto do dia a dia. Dourado,nas últimas semanas do BBB10,tb não tinha mais aquele brilho e garra.Dormia,não treinava...se sentia até fraco.Lembra?? Na minha visão esse pique todo desses outros participantes é pura fachada.Se agarraram em suas personagens...e vão que vão. Fael não tem personagem
e,Boninho sabe disso.Tanto que explora nas edições os que teem. A mocinha gorda,com baixa estima,o super bobalhão, e por aí...vai.
Bom,essa festa Karaokê,do Boninho...é feita para que possamos dormir mais cedo...Oh,coisa ruim!!
Abs. Mayte.

De olho disse...

A "sinceridade" de Fael:

Já tive vontade de vortar em você, mas agora a gente se aproximou mais.

Quequeisso minhagente?

JC foi a 02 paredões e voltou. Mesmo DEPOIS de levar a plaquinha de FALSO dada por Fael.

Sincero? Conte outra né, bom moço!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, acho melhor você optar pelo "cowboy" mesmo... melhor opção dos que restaram na minha opinião. E se fosse entre um dos "masturbadores da web" como você disse, menos mal que seja o Jonas, que ao meu ver é mais inteligente, jogador e equilibrado que Yuri. Concordo com você sobre a Monique... esta não torço de jeito nenhum. Jc é um porre, Kelly dispensa comentário, é uma planta e Fabiana uma insuportável, mas pelo menos luta até o final nas provas de resistência, faz drama mas tem garra.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique não merecia esta imunidade, primeiro pelo roubo que foi a prova do anjo e depois porque nas provas de resistência desiste muito fácil... nesta última prova então, pra quem estava muito ameaçada de ir para o paredão ela deveria e acho que poderia ter ido mais além... Só quer saber de homens (jogadores de futebol), principalmente os casados.

Anônimo disse...

Homero sera que este paredão vai dar jonas ou fabiana ja não estou entendendo mais nada com yuri ..


vc ja vio algo ai ...

SONIA

Anônimo disse...

homero não vi ele tanto com fabiana achei até estranho e esta mais conversando com monique e outros só se foi depois que fui dormir que ja era bem tarde ate onde vi quem estava dando em cima era fabiana ele nem quiz cantar ela convidou varias vezes olhe la na globo

sobre ele cantar com jonas isso não vi mesmo e tambem espero que não perca o premio se isso acontecer então viva os selvas ....

com todo os mal carater..

Carminha BJP BR disse...

Bom dia ,

meu dia a dia tem sido corrido com os problemas da minha mãe. Assim, visito seu blog diariamente, mas não tenho postado.

Hoje deu uma folguinha e cá estou. Parabéns pelos seus 'bingos" !
E, realmente este BBB está de 'duer' , para acompanhar, comentar .

Concordo em partes com sus post.
1 Também não gosto de jogadores que apelam para o 'sentimentalismo barato' , que o povo brasileiro parece tanto adorar;
2 Não concordo quando menciona o suposto melhor proveito que Fael faria com a quantia do premio.
Mesmo porque não é este o objetivo do jogo a ser alcançado para consagrar-se vencedor.Se fosse, bastaria entregar inscrever um projeto de empreendimento;
3 Minha impressão é que Fael joga como se estivesse 'com o freio de mão puxado';
4 Existem vilões (seja em que contexto for) atraentes e cativantes, nesta edição não consegui ver ninguém;
5 Concordo contigo quanto ao Jonas. Observando com mais atenção, ele literalmente fez um jogo sem grandes 'espalhafatos' mas com lances decisivos.

Carminha BJP BR disse...

Desculpem os erros no comentário anterior, mas está tão diferente, não consegui revisar.

Richard disse...

Concordo em parte com teu coment, talvez o chato do JM fosse potencial vencedor mas a Jegueline? Conta outra vai!
E quanto a Falsiana é uma das pessoas mais insuportáveis, egoístas e teatrais que eu já vi em num BBB junto com Plantalius Kelius que parece que tem mentalidade de criança de 5 anos, o olhar de inveja e ganância no prêmio dos outros diz tudo. Monique tem todos os defeitos também Homero mas concorde que ela também é uma das protagonistas do BBB junto com Yuri e Jonas. Fakael? Existe essa mosca morta lá dentro ainda? Que só dorme o dia todo, toma café e fala mal dos outros e as donas de casa acham o máximo? hahaha

Marcos A. disse...

....bom Homero eu ia até comentar mas o Igor já disse tudo que eu ia dizer nos últimos comentários dele no post anterior...no momento eu só assino.

CláudiaSadú disse...

Bom dia Homero.Como sempre mais leio do q posto. Hj resolvi postar. Tive quase q a mesma criação que vc pelos meus pais ( do quê me orgulho) não sou preconceituosa mas dou valor ao q acredito. Talvez devido as profisões q tive:fui delegada policia civil em Sampa e hoje a pedido de mamãe só advogo, mas ficou impregnada em mim a "investigação"até de BBBs.Errado?Talvez...mas virou uma mania. Após o término deste BBB nos falaremos . Um Santo domingo a todos.Estamos preciando .

k.gesta@hotmail.com disse...

Homero,não fique aborrecido,realmente o programa está ruim,mas continuo torcendo para Fael e Jonas,mas, acho que só um irá para final.Hoje teremos surpresas,acho que Jonas enfrentará o Yure e talvez saia,pois tem um bando de artistas mediocres fazendo campanha para ele.Triste,pois os valores se inverteram.O que voce acha? Um grande abraço.

Nyky disse...

Ainda bem que Laisão já saiu Homero
Não sei em que com ela seria melhor.
Ficar vendo briguinha dela com o surtado, melhor o surtado agora sem ela, assim ele briga com os outros e continua bobão.

Anônimo disse...

Falou e disse tudo que está atravessado em minha garganta, e eu não sabia identificar o que era.
Pessoa lúcidas fazem a diferença.
Esta é diferença entre um torcedor consciente, de outro fanático.
Parabéns e obrigado por nos brindar com este post.

Giba

Anônimo disse...

Homero,

Como você, eu tambem ando um pouco desiludido com o Fael. Estou achando que ele está muito na sombra, querendo passar despercebido.
A última prova de liderança foi uma prova do seu comodismo. Não acredito que ele não pudesse levar adiante o propósito de ganhar. Lá na sua cabeça, pensou: não vou correr riscos com Mama ou Kelly, pra que me esforçar mais, né?
A Samambaia Kellius detesto, principalmente aquela imitação de criança - insuportável - Mas, cá entre nós, garra, persistência e força mental e moral para ficar até fim teve. Nisto reconheço algum mérito, que gostaria muito de ter visto no Fael, que pena!

Anônimo disse...

Olá Homero,

É isso aí, brochamos coletivamente e estamos procurando um campeão nos mínimos detalhes, pois nenhum ali é merecedor.

Como já disse, Jonas faz o jogo camaleão, mas estamos cançados dos seus dirfarces.

Fael teve, ao meu ver, três fatores que o desmoronaram:

Primeiro foi ter voltado de um paredão, ele acreditava que sairia no primeiro que fosse, ele é muito pessimista;

Segundo a saída prematura de JM, o deixou sem chão.

E terceiro ter se encantado pela Fabiana. Se culpa por isso o tempo todo, por ser ela comprometida, com este sentimento se enterrou vivo no jogo. Se ganhar terá que agradecer sua cara metade JM, pois enqto. faziam dupla eram ótimos.

Andréa

Anônimo disse...

Jonas sempre, tudo gira em torno dele ali dentro... JONAS CAMPEÃO

Anônimo disse...

Homero,vamos combinar que quem tem melhor visão de jogo é o Fael. Não fala mais nada,pois vai falar para quem?? JM saiu...era seu parceiro de papo e análise do jogo. Jonas faz o jogo de...eu brigo,eu te cutuco,eu te enfrento,eu te desarmo,eu não te beijo,eu faço média....e por aí vai.
Fael já percebeu que vão votar na Fabiana,até quem ela não espera.E,já cantou para ela. Se prepara...
Esse BBB foi o que mais teve jogadores declarados...mas muito afoitos.Ligaram o trator e foram....e se ferraram. Na realidade torço por Fael...por eliminação. Peso: Atitudes,conceito,controle emocional,lealdade,dignidade....
Não consigo torcer por outro por mais que tente...
Admiro em Fabiana sua gana,disposição e vontade de estar sempre nas provas....é uma guerreira. Mas em suas atitudes rotineiras...é muito teatral.
Mayte.

Anônimo disse...

Gostei muito da festa, fui dormir antes da meia noite, beleza mesmo.
Eles estão pensando que o yuri será imunizado, que a kelly vai na maria chuteira, o fael disse que está decidido a nao votar no JC, sobram para ele a fabi e jonas, será que ele está pensando em votar no Jonas???
pq depois de passar de posar de babaca da fabi nao deverá votar nela né?
Se fael votar na fabi ou jonas será premiado sim, mas com morte súbita.
Esse paredão promete, quando a Kelly perceber que terá que emparedar yuri e monique estará imunizada, ela vai baratinar.
Pior que acho que yuri fica na casa, vai ser um choque.
Nao torço para ninguém, mas gostaria que yuri voltasse em paredao com a fabi, para ver a cara dela que passou programa inteirinho falando nas atitudes kkkk dos outro né? rs

silvia disse...

no post abaixo, tem uma silvia que quer o yuri no poaredão.
não sou eu, pelo contrário torço para ele ganhgar esse bbb.

Anônimo disse...

Homero,

Tô rindo litros de um comentário que li em outro blog... Como dar o prêmio para um cara que briga por um brigadeiro. Que em seu aniversário...fez questão de cortar pedaços mínimos para seus parceiros de jogo.Que guardou o bolo que sobrou,na geladeira...e depois brigou por foram lá e comeram.Quem comeu foi Laisa e Yuri.
Não tem como não rir...kkkkkkkkkk
Por isso Bial o chama de chorão.
Vc lendo por aí...vc vê opiniões das mais curiosas possíveis. Esse universo BBB mostra faces ocultas até de quem assiste. Eu me divirto.
Mayte.

Anônimo disse...

A torcida praiana,NUNCA,se empolgará como os torcedores"selvagens".A diferença está aí,mesmo sabendo que não vencerão,a torcida da Selva se divertiu,torceu,vibrou,se emocionou,ja os torcedores da praia fizeram o quê além de ODIAR os da Selva?pq nem copetência para fazer o público vibrar os jogadores da Praia tem. Os torcedores fanáticos praianos preferem enumerar os defeitos dos outros ao enxergar as várias qualidade de seus jogadores.


Se não tivesse a Selva,o bbb12 seria pior do que está.A Selva levou o prgrama nas costas.O único praiano que movimentava aquela casa era o JM,pena que ele saiu.O resto que sobrou são bonecos de cera:frios,calculistas e sem poder de emoção.


O que seria da edição esta semana sme Yuri e seus chororôs,sem suas explosões,sem Monique resmungando que está gorda,suas bebedeiras, se rebaixando pelo boneco de cera Jonaxxx???Sobraria Kelly,Fael,Jonaxx,JC dormindo e a Falsiana sambando sozinha para os espelhos imitando a Laisa.Aliás,Jonaxx deveria agradecer a Laisa,Monique e Renata que o fizeram aparecer nas edições.

tina disse...

esses bbb ultimamente nã consigo torcer por ninguem tenho tendencia a torcer pro yuri ou monique sempre torço pra perdedores pois fico c/ pena tbem não acho yuri piores que os outros já ate postei um comentario do opinião conciente aqui sobre vilões.mas fabiana não torço jamais .agora jc jogue a primeira pedra de quem não gosta de uima fofoquinha . pensando bem jc deveria ganhar naõ vai fazer paprazzo nem revista pois tá velho e feio não vai ter chance nenhuma aqui fora. entre jc e yuri naõ voto em nenhum pois tó c/ pena dos dois

Anônimo disse...

né? rs

11 de março de 2012 14:57

Também queria que a Falsiana saisse com qualquer um dalí,mas sair contr aum Selvagem,seria MASTER kkkk.

Acho que dará empate Jonax e Fabiana,Kelly escolhe Jonaxxx.

JC vai se safar kkkkkkk.Se ele for esperto,vota na Falsiana pq sabe que ele pode ser votado e vai votar junto com MOnique e Yuri.Jonas deixar de votar no JC para votar na Fabitch....esquisito.

Mariana Menezes disse...

Homero, entendo seu desabafo. Assim como eu, torcia p/ João Maurício. Enfim, o que nos resta são poucas opções como favoritos ao prêmio.Tenho certeza que um da selva vai pra final. Sinceramente, prefiro que seja Monique. Foi a menos ruim dentre todos da selva. Não desgosto da moça.
Qto ao 1º e 2º lugar, acho que vai dar Jonas e Fael. Claro que será uma grande votação numa final. Bom para o cofrinho de Boninho.

silvia disse...

Aguinaldo Silva, disse:
Jonas fica com Monique para não ganhar o voto dela Jonas causa briga entre Yuri e Monique esse é o jogo de coração bom?
SELVA combinava votos todos chamaram de jogo sujo | PRAIA combina votos e muitos dizem que só estão se defendendo.
debora secco disse:
Yuri erra, acerta, quebra a cara, chora, xinga, briga. É humano, não um personagem criado pra vencer o programa."o Yuri é autêntico, mostra que erra, reconhece e pede desculpa... isso é a realidade, afinal ninguém é prefeito.”

silvia disse...

"o jc se descontrola, e joga chinelo em yuri".
eu duvido se fosse o contário, estariam todos aqui em coro pela expulsão do yuri, mas como foi o contrário, eles adoraram e se calam, nada dizem e acham que aquela chinelada foi merecido.
é cada uma !
o silêncio diz tudo.

Anônimo disse...

o fael pode nao ser o melhor jogador ali, mas enquanto muitos queimam o anjo e dariam pra alguem q nao esta ameacado, com o rafa fez inumeras vezes, e o fael deu pro jm, fico com ele. nao gosto do jogo do yuri e da monique. prefiro ficar com alguem recatado, do q alguem que prega a violencia, uma vez q o yuri ja ameacou dar no nariz do jonas e disse q tiha vontade de dar um murro no fael e jm. pra mim é fael campeao.

Richard disse...

Mariana Menezes

Só irão 2 pra final.

Anônimo disse...

hoje Kely vai ter q se expor vota no yuri
vai ser impagavel ver ele desmoronando qdo souber q não vai ganhar o anjo e mona toda satisfeita pois pensou q teria q fazer o sacrifio de dar o colar alem de ganhar premios agora ganha imunidades acha saco p aguentar

ainda bem q não tenho

Anônimo disse...

Silvia.

O Aguinaldo Silva do TT que tá falando isso...é Fake,tá!!
Tá cheio de famosos fakes no Twitter... Temos que ter cuidado quando repassamos determinadas informações.
Bjs para vc Silvia.


Mayte.

De olho disse...

Que comentarios deveríamos fazer quando alguém diz que Jonas Fez Yuri brigar com Monique?

Menos, né!

Monique queria ir dormir na selva e ver a reação do Yuri: quem segurou ela na praia?

Agradeça ao Jonas por Yuri não ter sido expulso naquela madrugada.

Tem cada uma...

Ah! Jonas não brigou por um brigadeiro, mas pelo respeito ao direito do outro. Sem isso, alguém sempre levará vantagem: Yuri e Laisa que só pensam em seu estômago

Anônimo disse...

Silvia


kkkkkkkkk, me desculpe, mas combinar voto não é o problema!O problema é como isso é feito, em meio de tanta falsidade, justificativas de votos nada a ver...pq a Selva não justificava o voto falando da combinação??kkkkkkk, isso se chama covardia e achar q o público é besta!Por falar em covardia, os anjos da Selva são sempre dados pra quem não corre perigo, é impressionante!hahahahaha...e mais, prova de resistência é com a Praia!!Só pela garra, dá ânimo de torcer pra alguns deles!Sem contar q Fael, demonstrou coragem e principalmente amizade ao imunizar João Maurício, seu amigo e q estava realmente ameaçado de ir para o paredão!Por isso tudo, sou mais Fael, Jonas(q tbm demostrou gratidão e amizade a Fabiana qdo deu o anjo a ela)!Certas atititudes marcam e acho q o público tbm devia lembrar delas!!Prefiro ver atitudes de lealdade, do q lero lero, intimidações, e covardia!!

Anônimo disse...

De Olho,

Brigar por Brigadeiro é o Ó!!
Parece briga de jardim de infância.Até pq tinha muito brigadeira na festa. Mas o Jonas é assim mesmo...briga por mil folhas,brigadeiro,bolo, pelo lado certo do papel alumínio...
Tô achando que se ele ganhar o prêmio,ele vai investir boa parte em Brigadeiro.kkkkkkkkkkkkk

Mayte.

babalu disse...

Homero no dia de HJ estou começando a torcer por Fabiana.
que lutou o quanto pode, e continua, participa de tyd, se canta mal se dança feio para Fabiana não tem tempo ruim.
Andou dando corda pro encantamnto de Fael, até entendo, jogo sujo, mas com tanta imundice feita por Yuri e Monique e tanto antijogo feito por Fael e Kelli,
só me rsta esperar que Fabiana e Jonas disputem a final, e no momento minha torcida vai para Fabiana.
JC stá servido de porrete para abater os adversários, com certeza mais cedo ou mais tarde vai ser eliminado, ou por Jonas ou por Fael, que por comodismo o povo ainda acha ser o favorito.

Anônimo disse...

Kelly tá jurnado que vai fazer surpesa na indicação kkkkkkkkkkk ...coitada,nem assim ela aparece.Surpresa vai ser a autoimunidade da Monique para eles lá dentro.Quero ver a cara da Fabitch rs.

Anônimo disse...

A pRaia é tão leal que ajudou a formar o paredão JM X Jonaxx.a Praia é tão leal e sincera ao assumir que NÃO combina votos,sendo que todos foram na Renata e Ronaldo.O engraçado é que usam o discurso de que se protegem,mas como vão se proteger se estão em maioria???
O último paredão mostrou isso.5 contra 2.Monique e Renata não votaram na mesma pessoa,dispersaram votos.Nem se combinasse daria.

A Praia é pior que a Selva,pq comete os mesmos erros.Se uma pessoa rouba é errado,mas se justificar roubando pq fulano roubou primiero...isso que a Praia faz é RIDÍCULo.Combinam votos camufladamente,tudo nas entrelinhas, com argumentos que a Selva fazia primeiro,que é proteção,pq a gente tem coração bom.São do mesmo nível da selva ou pior,pq erra sabendo.

Richard disse...

Acho engraçado que só pelo bendito anjo que Fael deu pra JM meses atrás já suficiente pra torná-lo campeão. Me poupem!

Marcos A. disse...

.... Homero e colegas, quem desejar ver o BBB e os GH de Espanha e Argentina e até de Israel é só digitar no Google isto: gh24hs.com.ar
que entra no da argentina e abaixo da tela pode escolher os outros com imagem boa.

Anônimo disse...

Esse Boninho deve ser gay, por isso mesmo escória e brocha, mas dos que estão lá, sem dúvida a Fabiana é a menos pior dentre os péssimos.

Anônimo disse...

Como foi hoje? alguma novidade? saí dia inteirinho, não ví nem lí nada.
Bem, como todos sabem não consegui torcer por ninguém, só penso que seria bom se ganhasse Fael e yuri, não por gostar, mas por ser um o contrário do outro, para ninguém servir de parâmetro para o próximo BBB, s efael for parâmetro vai ser
um marasmo de BBB, se o yuri ganhar o parâmetro vai ser só surtação.
Nem sei pq vcs trocem tanto rsss,
alí é tudo fake, depois que eles saem é que vemos como são, e todos sÀo completamente diferente dali.
Somos uns otéris em ficar torcendo, rss
gosto mesmo de tirar sarro e rolar de rir.
Ontem roeli de rir com um anonimo que postou aí sobre a canonização do Santo yuri, kkkk qd ele sair vai ter romaria na casa dele por conta de milagres kkkkkk
Lúcia

De olho disse...

Mayte:

Você só pode estar torcendo pro Yuri ou pro Fael: tempero demais ou tempero de menos.

Yuri briga até com ele mesmo, briga com a namorada, com o Rafa, com a Monique, com JC...e não é para defender a selva, mas para que todos da selva sigam suas ordens.

Fael não briga com ninguém...só come, dorme e paquera mulher alheia com aquele olhar de sonso... só esperando os outros resolverem os assuntos e se estressarem.

Será que alguém não percebeu a falta de modos da Laisa e do Yuri?

Ah! Depois da comilança TEM QUE LAVAR A LOUÇA: aprenda com Mister Jonas

Tem gente brigando comigo por causa de um comentário e acha ruim brigar por comida, Affe!

Marcos A. disse...

...Homero, comparando as casas as melhores são do Brasil e Espanha mas a nossa tem um quintal muito grande e a parte de academia aqui é muito melhor...acho que estamos como de país rico....pode comparar....um detalhe...vi que da Argentina eram algo como 29 participantes e a maior parte de lá já saiu e parece que lá dura 6 meses...hoje a tarde(aqui) noite na Espanha a Marta falou para Laysa que lá em 2011 quem ganhou ficou 144 dias e Laysa disse que não aguentaria...Argentina pelo visto é longo também...mas não sei de Israel pois não entendo hebraico....quanto ao paredon daqui creio que sera mesmo Yuri e JC...se for Fael ou Jonas para mim será surpresa.

Anônimo disse...

Eu não disse q a Praia era leal!Disse q alguns da Praia! Não considero Fabiana leal, nem aqui nem na China!

Anônimo disse...

E mais!A Praia vendo a combinação de votos, querem o q???! Q eles esperem sentados a ida ao paredão e não reajam?ahaha, essa boa!Tinha q acordar mesmo!

De olho disse...

Ah! Antes que eu esqueça: Jonas NÃO brigou por brigadeiro. Quem brigou foi Laisa por intruiga do JC

Jonas já foi ao paredão por causa disso(ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!)

Quem saiu com 88%?

Anônimo disse...

Homero
Muito divertido ler seus comentários, são de uma clareza de uma realidade ímpar.Tudo acontece num reality com dezenas de câmeras na decima terceira edição onde os participantes insistem em nos subestimar. Estou começando a achar que quem vai ganhar esse bbb e o JC, era só o que faltava.Já ouvi pessoas comentando que o JC é melhor que Fabi,acho que Fabe peca por seus exageros , todos a culpam pela saída de JM, mas todos sabiam Jonas ,JM e Fael que ela queria votar em Rafael e foi a unica que teve coragem de coloca-lo no paredão, eles por acharem o Rafael forte no jogo naq1uele momento, votaram no fraco e aparente fofoqueiro eleva e traz JC.Li em algum artigo que o JC mudou, lógico que mudou, voltou do segundo paredão, esta se achando nem ele mais acredita que ele é falso, quando viu que todos na selva inclusive seu melhor amigo segundo JC, viriu as costas para ele foi se debandar para a praia. Agora Yuri disse que se ganhasse o anjo daria para o JC. Quem é falso nesse jogo?
LUIZA

silvia disse...

Engraçado como o yuri é querido aqui no blog, realmente ele faz sucesso, tá na boca do povo, em todos os comentários que leio tem o nome do yuri.
ele é a peça principal desse bbb,ele agita, tá na boca da galera, ele merece ser o vencedor.
Ele tem história.
O cara pra entrar no bbb, tem que ter atitudes, movimentar o jogo.
O fael e kelli, são cartas fora do baralho, não tem nenhuma serventia.
estão mais murcho do que maracujá velho.

Anônimo disse...

Kelly promete surpreender. Será que indicará Jonas que lhe seu o anjo? Ou Fael quea quer proteger sempre? Se não não será surpresa nenhuma. Planta morta não tem como sair da sombra.

Anônimo disse...

De Olho,


Não estou brigando com vc.Só fiz um comentário bem humorado de um fato super bobo...Não entendo adultos brigarem por brigadeiro.
Outra coisinha...NÃO SUPORTO YURI.Ok!
O único ali que não faz nada é Yuri.Nem seu prato lava. Tanto Jonas e Fael, trabalham bastante na limpeza da casa.Assisto no PPV e não vejo Fael só dormir.
Minha torcida é por Fael,sim. Não desgosto de Jonas.Só acho que ele reclama demais por besteira.
Não torço,nem nunca torci por ninguém da Selva.

Mayte.

Anônimo disse...

Restou a Xepa, tomate de fim de feira.

Anônimo disse...

Babalu o que vc chama de antijogo?

Anônimo disse...

KKKK amo os comentários bem humorados e espirituosos, este BBB está tão ruim , mas tão ruim, que nem acho que vale mais à pena discutir sobre ele a não ser para tirar sarro, gozar a cara deles de boninho e do bial; rs
Lúcia

Anônimo disse...

Silvia

O cowboy Alberto movimentou o bbb7, e era bem mais esperto q o Yuri, e nem por isso ganhou...vai ganhar o Yuri?!kkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Paredão previsível: João Carvalho x Yuri.

Anônimo disse...

Deu né? perceberam que yuri e monique nao foram pegos de surpresa? dissimularam muito bem desde que ela pegou o anjo, ele continuou preocupado, ela estava bem tranquila , forçou tremendamente para chorar e tentar se fazer surpreendida, mas nao colou, nem uma lágrima, estava na cara que já sabiam.
Ficou até feio ela querer chorar e nao conseguir, eitha palhaçada!

Richard disse...

Pelo bem do jogo, fora bixa véia falsa!

Anônimo disse...

Eu acho q o Yuri fica...

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto eu acertei tudo com o mapa certo da Laisa e inclusive sobre o Yuri eu estava seguro, mas não estou mais sobre os dados dele que não condizem com a situação de paredão , depois eque ela saiu e não sabe o que acontece aqui. Fica a minha dúvida, pois o Yuri não teria qualquer aspecto desfavorável nesta véspera de paredão, a Fabiana sim teria e estaria também ameaçada.
Sei não...posso não...meu patrão não deixa não...

Marcos A. disse...

....deu o que tinha que dar sem surpresa...quero ver agora se as pessoas vão manter o Alien é a terceira chance de tirar....vão vacilar de novo?

Bianca Veronez disse...

A turma anti-selva vai tirar Yuri na terça.
Com isso, figuras únicas como João Carvalho, Fabiana e Kelly, que tanto contribuíram para que essa edição fosse o sucesso que foi - só que não - continuarão lá, abrilhantando nossas noites.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o horário de nascimento do JC nem se a sua data está certa, mas não o vejo eliminado pelo que tenho de referência daquele mapa astrológico do site oficial.

Anônimo disse...

Fael tomou decisões importantes no jogo deu a imunidade para o JM mesmo sob toda a pressão da Fabiana para recebê-la. Colocou a Laisa no paredão, chamou o Rafa de adversário ao vivo, chamou o JC de falso qdo ainda as alianças não estavam concretizadas. Fael pode não ter esbravejado com ninguém mas passou por momentos de muita pressão e decisão!!!!!!
Go Fael!!!!!
Fora Yuri!!!!

Marcos A. disse...

....Homero, o aspecto desfavorável para mama não seria por ela saber na terça que quem ela queria que saísse(Yuri) fosse ficar e JC vazar, não pode ser isto?

Richard disse...

Provavelmente Yuri sairá. A véia já tá insandecida ordenando aquele bando de desocupados que votem 2 dias seguidos sem descansar. Tá cada vez mais chato esse BBB e a morsa véia vai voltar cada vez mais se achando.

Anônimo disse...

KKKKKKK estou aqui rolando de rir da
Kellius kkkk é muito lerda kkk disse que ficou muito quietinha para decidir, rsss e que o voto surpreenderia kkkkk todo mundo sabia se nao fosse no yuri seria na monique haaannn kkkkkkk e teve que ficar quietinha kkkkkk nao sei como bial nao falou que nao notou a diferenca ..kkk
Pelo menos a praia votou certinho, era isso mesmo que deveriam fazer.

Anônimo disse...

Nas pesquisas yuri está saindo...será???

Anônimo disse...

Tomara que Monique seja lider. Assim veremos Fabiana ou Kelly no paredão.

Anônimo disse...

FAel RETRIBUIU o colar do anjo para o JM, ele fez questão de dzer que estava retribuindo um favor que Jm lhe deu na 1a semana, qdo foi anjo.

Muita gente está fazendo desse anjo de Fael, um grande feito, dizendo que ele sabia q ia ser emparedado para salvar o amigo, mas fael seria burro, ingrato e outras coisinhas se não tivesse feito isso. Ademais, se Fael fosse ao paredão com JM naque;la semana, teria rodado bonito!. Nada tenho contra a pessoa do Fael, mas esse jogo horizontal, sem nuances, é muiiiiiiiito chato e sem graça.

Kelly mentiu, gaguejou na hora de justificar o voto,continuou na sombra dos covardes. Teria sido mais aceitável, mais sincero que ela apenas disesse: vou manter meu voto desde há muito tempo.
JC deve voltar c pouquissima diferença de votos, o povo já tá cansado de mantê-lo sem méritos , na casa, mas a partir de agora, ngm vai querer votar mais nele e ele vai pros 3 finais na maior enganação...afffffffffffeee. Apesar de detestar o jogo da Selva e não tolerar a inconstancia do yuri, preferia q ele ficasse, só pra tornar mais emocionante as próximas votações.
[]s
Geisa

Anônimo disse...

Acredito que a tensão da Fabi seja o Jc no paredão ela deve realmente gostar dele.

Anônimo disse...

Um grande teatro foi formado nesse paredão...Monique finge que dá o colar de anjo e Yuri,finge que aceita. A cara de Yuri era de medo,não satisfação pela imunidade. Quem esses idiotas da GROBO,pensam que enganam.
Os dois já sabiam...e Bial tentando explicar que eles não sabiam....
Ué,Bial,justificou o que,para quem,cara pálida!!

O que algumas pessoas não percebem...é que eliminar a praia...virou uma forma de protesto contra essa direção manipuladora e escrota...que tenta nos enfiar goela abaixo seus preferidos.
Pior,que tem blog pró-selva,chamando os torcedores da praia de POVO GADO. Já penso ao contrário. Quem compra os escolhidos das edições?? Não é quem torce pela praia.FATO!!

Mayte.

Anônimo disse...

Homero, mas parece que pelo mapa de todos os outros o JC será o eliminado, né? Fael e Fabiana mal, Monique e Yuri bem...

Yuri lidera as enquetes pra sair, mas logo depois do paredão a Renata saía por bem mais e a diferenã foi diminuindo e no fim saiu com 66%. Estou vendo bem mais mobilização que pela Renata
JC nao tem torcida, o que vai decidir o paredão vai ser quem quer manter e quem quer deixar o Yuri e a torcida do Yuri é grande...

Não sei, acho que ele fica. Não será surpresa nenhum resultado


Lua

Anônimo disse...

E vc acertou os aspectos do Yuri de poder etc nesse fim de semana, pq nao acertaria o da eliminaçao? rs


Lua

Anônimo disse...

Homero, vc nao errou sobre a Fabiana, pois ela se tocou que fez uma jogada errada votando num possivel aliado pro futuro. Agora ela está fazendo a linha arrependida, mas a melhor amiga da "bicha véia" vai ficar mais tempo na casa e o relacionamento dela com o Jonas está deixando os dois mais proximos, msmo ainda se votando, ela está matutando e viu que poderia ter votado em outra pessoa


Lua

Anônimo disse...

Fiquei com pena do JC, elenão tinha em quem votar. O Fael vem sempre votando no JC..por honra ao JM...mas dessa vez acho q ele quer q o yure saia.
To votando fora Yure! Mas não gosto do JC, embora ele hoje tenha um lado definido. Só tenho receio q ele e as cajazeiras +Fabi acabem colocando Jonas x Fael. Mas é o jogo.

Anônimo disse...

Acho q na terça-feira vai ser formado um novo paredão...por isso o aspecto desfavoravel da Fabiana, provavelmente ela estará no paredão

Canindé disse...

Homero, vai acontecer o que todos nós já sabíamos desde que a selva se mostrou prepotente e arrogante quando estavam no poder,vai sair um por sequencialmente, terça sai Yuri e no próximo paredão sai a Monique, isso é fato, nem precisa vc perder tempo estudando os mapas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É a coisa vai ter que mudar muito pro yuri voltar.
Se bem que no extra online que é globo, yuri esta com uma vantagem boa.

Anônimo disse...

Torcida do Fael:

Nossa, mas que torcida burra.

JC vota em Jonas e Fael. Ele não vota em monique, Fabiana e Kelly

Yuri vota em fabiana ou Kelly. SO ELE, se for lider, poderá indicar uma das duas.