quinta-feira, 1 de março de 2012

BBB12, Na bucha! Biiiiinnnngaaaaçãaoooo! Deu Yuri líder!

Leiam minhas previsões sobre a prova do líder de hoje nos comentários do texto anterior e comprovem quem eu disse ter mais chances de ser o novo líder!
Não deu outra e é mais um "biiinngaaaação" bem antecipado e previsto!
Quando, pelo menos, a data de nascimento está certa, ainda mais com o horário, não tem erro! É apostar e valer!
KKK!

153 comentários:

Marcos A. disse...

....verdade Homero, parabéns...a Monique falou que Ronaldo e Rafa devem estar felizes....mas o super Yuri deve estar mais...gritou selva mas dedicou a vitória só a Laisa...esqueceu dos companheiros de selva...achei justa a vitória no fim das contas...provavelmente JC no paredão...contra quem? este é o problema mas acho que pode ser mesmo Renatinha(mais provável) ou Monique...não vejo outra e digo mais, creio que mama e Kelly vão de Monique pois estão com raiva dela....sei lá...da praia não tem como pois eles ainda não votam em si....Monique e Renata devem votar em mama.

Richard disse...

Parabéns pelo bingo Homero, na hora lembrei de ti. Pena que o fanatismo de torcida tá tanto que quem o Yuri indicará tenho quase certeza que não saia infelizmente =/

Nininha disse...

Parabéns, Homero, mais uma do Yuri que vc acerta, ele deve colocar o JC no paredão, e acompanhando deve ir Renata mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando eu vi aquela complicação de muitos aspectos alternados do JC e da Fabiana e a boa fase do Yuri (da Renata tb, porque, pelo menos, não será indicada pelo líder e ainda tem esperanças de uma imunidade) percebi logo que seria o Yuri o vencedor. Ainda mais porque consultei o mapa da Laisa, que nunca falhou nas previsões e vi a sua satisfação aqui fora.

Angela disse...

Homero.

Parabéns!

k.gesta@hotmail.com disse...

Homero Querido,mais um Bingão.Parabens!Não adianta esse pessoal querer impor para nós o vencedor deles.Continuo apostando Em Fael e Jonas,desejo sinceramente que seja um dos dois.Um grande abraço amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que ainda pode acontecer algo que mude muita coisa entre esta madrugada e domingo.

Anônimo disse...

tambem senti que um da selva iria ganhar.

ratos se saem bem em labirintos.

Anônimo disse...

Hummm será big fone com poder supremo? quem sabr heim?

Richard disse...

Será? No Blog laranja estão dando ordens já de votar no oposto do que Yuri indicar,ou seja o grupo, o fanatismo daquela véia tá virando doença já.

Anônimo disse...

Não sei como as pessoas ainda não mandaram a cozinheira falsa para casa.Ontem ele tratou de lançar seu veneno contra o Yuri para que desviassem a atenção dele.Vou votar até meu dedo cair para o JC vazar.

Marcos A. disse...

...Caramba Homero...agora tu me deu pavor, tem algum planeta em direção a Terra?....o que pode mudar tudo...Super Yuri já disse JC antes...a casa que é praia na maioria iria de Re ou Mo...Mama e Kelly é ponto quase certo nisto...tu estaria indicando algo como Yuri colocar Jonas?seria isto...tem alguém diferente aflito?....Igor meu amigo resolvi te contar aqui e não lá que está cheio...estou por pouco de também desistir de Monique neste jogo...cara ela não repara que o jonas a beija sem vontade, só faz para provar que é "machão"...tá tenso ver uma mulher que eu até gosto apesar dos defeitos ser a SUPER CAPACHO...ela esta em 52% na minha preferencia neste momento e depois da festa de sábado vou ver se ainda está ...menos de 50% tá fora como Rafa ficou....espero que não....Fael está em 58% por enquanto estavel. ...Homero espero que seu cachorro melhore logo....cadê o amigo Oliveira, estou sentindo ele pouco interessado nesta dramática edição...uma pena pois é dos melhores observadores aqui....ninguém ainda me respondeu...catarinense também é gaucho? se não, a Globo erra em chamar Monique de gaucha.

Anônimo disse...

Parabéns Homero. Bingaço.

Vamos aguardar o anjo. Será que Monique ou Renata vão se esforçar para serem anjo. A que for anjo fatalmente estará no paredão. Acho que deixarão o anjo para a praia.

Quem Yuri indicará? Qualquer um....

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Se a data da Kelly estiver certa (ainda não pude testar num paredão) ela terá aspectos de segurança e poder no domingo antes da formação do paredão e o Jonas também, portanto, não creio que ela esteja tão ameaçada no dia.
Há uma possibilidade do jonas ou o JC ganharem alguma coisa entre hoje e domingo, talvez algum poder de imunizar , ou coisa assim. A Fabiana, depois de receios nesta madrugada, terá aspectos de esperança, mas estará sujeita depois a se sentir ameaçada.
Renata ainda poderá escapar por uma imunidade ou mudança do cenário atual. Penso que a situação mais complicada seja a do JC, pela concentração de aspectos astrológicos alternados, favoráveis e desfavoráveis em sequência rápida. Se ele ganhar o anjo imunizaria a Kelly, será que a Monique imunizaria a Renata?
Quem for com o JC vencerá fácil. Os aspectos favoráveis do Jonas, Fael e Kelly antes dom programa de formação do paredão no domingo, não significam que estejam fora de risco depois.
Aguardarei alguma coisa que poderá acontecer até lá e atrapalhar os planos do líder ou da votação provável da casa. Já disse que não confio nos dados da Renata, porque as emoções que ela demonstra são o oposto do que está sentindo, como se vivesse num mundo paralelo, ou fosse uma artista mesmo, como foi quando era criança e participou de novela da Globo, além de desfiles infantis.
Aquele olhar "43" de sedução dela não me engana.

Anônimo disse...

Lembrei de vc na hora,quando ele foi o mais rápido kkkkkkk.


SOBERBA, seu nome é PRAIA: 'Quem for com a Renata volta fácil...' (TODOS DA PRAIA CONCORDAM)By Pigmeias da Central.


Não queria q Renatcheenha saisse agora...acho que ela agita mais a casa do que a a planta da Kelly.


Fael está a cara do ALberto Cowboy bbb7.

Anônimo disse...

1 de março de 2012 23:33

Anon,pois é,e não é que Kelly e Fael foram bem na prova.

Realmanete,os RATOS se saem bem no labirinto.

Anônimo disse...

Fabiana estará feliz se RTenata fora.A Pria já fechou na Renata,pois Fael disse que não vot ana MOnique.

Fabanana falando que quem for com a Renata volta fácil,será??

Yuri disse que não indicará Jonas,nem Fabanana,que deve ir de JC,caso Renata estiver imune,ele vai de Kelly pra casa ir no JC e salvar Monique.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Tem "algo invisível" vindo em direção à Terra sim. rsrsrs

Pois é. O Oliveira e a Sol estão meio ausentes nos comentários ultimamente.

Anônimo disse...

Não creio que monique imunizará a renata, ela vai jogar o anjo fora e imunizar o jonas..
Pq sabe se ela imunizar a renata o dela vai pra reta, e tudo que ela mais quer é renata no paredão.

Anônimo disse...

Yuri deve ir em Fael, Kelly ou JC.

Anônimo disse...

Richard

Blog laranja? qual o endereço

Anônimo disse...

Homero,relendo os post de uns dias atras,tenho que concordar com vc.nesse jogo o nome mais falado é do Jonas.O velho Bial sempre querendo detonar o rapaz e enaltecendo as vagabas,Fael também o Bial não dá nem bola.Vamos aguardar os próximos capitulos.Abraços.

Marcos A. disse...

...Homero...e agora...quem poderá nos defender....."Eu, SUPER YURI Colorado!"rsrssrsrsrs...tamu F......Homero se dependermos dele.....o pior meu caro Homero é quando o visível se manifestar.

...."e no sétimo mês....o Deus do Terror se manifestará....e reinará antes e depois".....ainda bem que não sabem o que falo....
.....Ab inimicis possum mihi ipsi cavere, ab amicis vero non.
Traduzindo: "Guarde-me Deus dos amigos, que dos inimigos eu me guardarei."

Canindé disse...

Homero boa noite.........O Yuri já fez sua escala, JC, Fael e Kelly,nessa ordem, mas a Monique está querendo mudar fazendo com que ele indique o Fael e a casa o JC, já pensou que paredão maravilhoso ????? JC saindo com 97%.!!!!!

Richard disse...

Marcos A.

Claro que Catarinense não é gaúcho cara. Respondida a questão?

Abraço.

Richard disse...

Oliveira

O Blog laranja é o da Dona Lupa, é que falo em códigos as vezes rsrs

Anônimo disse...

homero, pelo que deu pra perceber o lider vai de fael, pra vingar a "morte" da laisa. tu acredita q a laisa, acabou de falar, q se a renata for pro paredao, independente com quem for,ela quer q a renata saia.

Anônimo disse...

Homero...Parabéns pelo bingo...lembrei de você na hora..tive
receio do Jonas levar essa..mas ele só tem tamanho..kkkk.não queria Renatinha no paredão..mas pelo visto..até a mona quer ela fora..grande amiga..kkk...mas o Daniel hoje já mandou um recadinho para ela (MONA) no TT..logo depois que Bial falou ¨tem como não amar¨...
e não foi nada amavel..vamos aguardar..a vida segue.
Beijos,
JUJU-BH

cris disse...

monique falando mal de fael e jonas oh mulherzinha falsa

fabiana outra quer ver a cabeça da renatinha aquela vaca nojo de mulheres invejosas

Marcos A. disse...

...gracias amigo Richard....suspeitei desde o principio mas queria ver alguém me confirmar....Globo, a gente se liga em suas mancadas!

Homero Moutinho Filho disse...

O Yurimiojo está sempre atento ao que o seu "Deus" Bial fala e ensina. A não ser que ele seja totalmente retardado mental ele arriscará indicar um que provavelmente volte e ser gozado pelo seu ídolo depois.
A Laisa está com medo que a Renata seduza o Yuri, porque já viu nos vídeos, o que ele fez naquela festa nas costas dela, alimentando a conversa fiada da loura dizendo que ele fazia o tipo dela .
E eu aposto que, se amanhã dormirem, Yurimiojo, Monique e Renata a coisa vai ferver no quarto do líder.
Talvez agora a Renatcheeennnhaaa queira experimentar um sexo "bate estacas". Sei lá...rsrsrs.

Anônimo disse...

homero, a renata vao dormir hj com o yuri e a monique. a laisa ja quer a renata fora. tu ve o fael neste paredao.o yuri disse q indica um dos 3 fael, kelly ou jc. se ele mandar o fael é pra vigar a laisa, jc pq fala q é o mais falso e a kelly,p q ela sempre da pulseira pra ele e pq ele fala q ela é a maior inimiga dele na casa. axo q ele vai de um dos 2 kelly ou jc.

Marcos A. disse...

...Homero, a um tempo a Monique no quarto do lider falou ao pegar o pote com amendoins que agora não tinha o Rafa para dividir com ela....o SUPER Yuri logo mudou de fala...engraçado que para mim isto não é ser amigo...como dizia Maria...é inveja!Igor tá aí, o Yuri pensa que selva é só ele....cadê Ronaldo e Rafa o cara não comenta, nem no brinde....esqueceu o que é soberba.

Anônimo disse...

Monique é muito esperta isso sim, ela sabe que os votos para renata são muito mais que para jc, oq ela quer memso é ver renata com fael para renata sair... kkk monique não é amiga de ninguém nem da mãe dela, as maria chuteiras são treinada a dar rasteiras.
Se a renata sair, monique vai se sentir a estrela de holliwood kkk
imagina bial deixou claro que a kelly foi excelente tempo depois que falou da monique deu para perceber que a monique ficou em terceiro e monique já se intitulou como segunda kkkkk

Carolina disse...

Então,já que tem a data certa do Yurii, poderia ver se ele vai pra final?

Anônimo disse...

Boa noite,Homero!!
Selva só é humilde sem poder...bastou ganhar a liderança. Volta a soberba,arrogância e o veneno. Monique nunca me enganou.Pena que Fael gosta dela e acredita nela.Tá tentando manipular Yuri,para que ele vote no Fael.Até Jonas ela gongou...mas pra esse é bem feito.Ele crente que tá usando ela para não ser votado.E,ela usando ele tb. A praia joga,mas são muito inocentes perto das cobras criadas na selva.
Torcendo que Yuri mande Fael para o paredão.Pode ser que assim ele acorde.
Abs.Mayte.

Diony disse...

Não acredito que esse Yuri vai virar o jogo,pela mor gente,esqueceram tudo que ele fez quando a selva estava por cima? Agora que a selva está por baixo ele dá uma de bonzinho e engana todo o público que é totalmente manipulável

Marcos A. disse...

...Homero, sexo bate estacas rsrsrssrsrsrsrsrs esta foi ótima.

Anônimo disse...

Hahahahahaha sexo bate estaca!!!!
Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A. E Igor.

Amigos.
Acordem deste "transe"!
Aquela Monique é o que há de mais baixo e nojento numa mulher. Passou o programa tentando destruir a família de um jogador revelando coisas íntimas dela como amante, não defendeu o Daniel, por pior que le seja, de um inquérito policial, pelo contrário, o incriminou mais ainda em seu depoimento dizendo que só se lembrava de carícias consentidas e que, se ele tivesse feito mais do que isso ele era uma canalha e ela não se lembrava de mais nada. Depois confessou para todos que gostou da relação, que ele era macho e até relatou os beijos nos peitinhos com prazer.
Meu pai é catarinense como ela, mas nem por isso não a desaprovarei e criticarei com veemência total.
Num julgamento ou audiência ela teria sido presa por perjúrio e, num inquérito, ou se retrataria ou sofreria as consequências legais de sua mentira.
É vagaba da pior espécie!
Vocês dois devem estar numa péssima fase de percepção, pois torceram pelo Rafa e Monique. Perdoem-me pela minha indignação.Mas é Lastimável, não?

Igor Morais - [SCI] disse...

Parabéns Homero, mais um bingo.

Richard disse...

Concordo com tua última postagem falando de Monique, fora que é falsa que dói né!

Marcos A.

Como disse o Homero nesse BBB bebesse guaraná quente rs

Anônimo disse...

A Monique tá levando Jonas bêbada pra cama depois das festas e o pessoal aqui fora tá com medo q acusem o rapaz de estuprador também, como fizeram com o Daniel.

Homero Moutinho Filho disse...

Renata Renatcheeeenha já está assanhadinha.
Se dormir de conchinha com o amigo e a amiguinha.
Vai acordar de dia toda mole e "atoladinha".
Será que a "pomba gira" nesta noite vai baixar?
Ou só lá no do líder a suruba vai pintar?
Renata, Renatcheeenha e Monique assanhadinhas.
A Laisa vai pirar, só vendo as "atoladinhas".
E o Yurimiojo "bate estacas" vai se aliviar?
Esse é o funk "piriguete"!
Esse é o funk piriguete"!
Vai e volta, mente e mete!
Esse é o funk "piriguete"!

Favor os traficantes, meliantes e funkeiros, não copiarem, viu?
KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

O Yuri já está no quarto do líder?
Então já vai pintar um "surubão" Afff!
Segure-se Laisa!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, que funk é esse?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,vou falar uma coisa que sei há duas semanas,mas não queria falar.Mas já que vc comentou aí em cima...Vou falar. Moro no Rio,na Barra da Tijuca,em um condomínio de casas,onde 70% dos meus vizinhos,são jogadores de futebol,ex jogadores e globais.
Rolam muitas festas na casa de alguns.Inclusive,por várias vezes,meu jardim dos fundos amanheceu com muitas calcinhas jogadas por eles.Meu muro tem mais de 4 metros de altura.E segundo os seguranças da guarita da entra do condomínio...MONIQUE já veio em 3 festas.Eles reconheceram ela no BBB.Falaram que não tinha engano...pois que ela é maior que o jogador que chegou com ela. Sei disso há duas semanas...Vai ver que uma das calcinhas que parou aqui em casa era dela,né!! kkkkkkkkkkk
Socoroooo!!!! Cadê o brio dessas mulheres???
Mayte.

Anônimo disse...

pelos dados vc ve o jc e quem mais ameacado? e na terca o jc sai?quero q sai as najas,n suporto ele,mas elas sao da pior especie rs

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que Yuri vai de Jc ou Kelly e a casa vai na Renata caso ela não esteja imune.

Anônimo disse...

Monique é malandra de rua só isso:

DIZ que não vota no JC porque ele voltou do paredão, no Jonas por ficou com ele, no Fael pq prometeu sobrando somente a Kelly.

Tradução do malandrês para realidade:

não vota no JC porque é um possível aliado.

não vota no Jonas porque as ficadas podem render um voto a menos no futuro, em algum momento decisivo.

não vota no Fael porque já disse que percebeu que ele é o favorito, que as câmeras o seguem sempre. Não quer se indispor com o público

vota na Kelly porque acha ela fraca, pois o Bial dá pouca moral.

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique fazendo o social pra não ser votada e de quebra fica de espiã.

Igor Morais - [SCI] disse...

MArcos A.

Não sei de onde tiraram que Monique é gaúcha... o site oficial está completamente errado. Amadores...

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2012/01/apresentada-como-gaucha-no-bbb-12-monique-amin-e-catarinense-3628657.html

Anônimo disse...

A monique que está querendo que o yuri emparede o fael, é mole?
O yuri disse que empareda o fael só se a renata estiver imune.
Nao consigo entender essa jogada ele vai é se ferrar, ainda acredito num paredão renata x jc.
O yuri vai fazer besteira, esperta em jogo era a laisa, ele é um panaca covarde.
Será quem sai se der renata e jc? pareo duro, né?
Não gosto da renata, mas queria que antes dela sair fosse pro paredao com os selva e tirasse os dois, depois ela poderia sair com qualqyer praia, ser inejada pelos da selva até aceito, mas pelos do próprio grupo? ela pode ser oq for, mas foi leal e parceira no seu grupo.
Queria a renata com a monique, e monique saisse, pagava para ver a cara da traira da monique.
Monique quer que yuri emparede o fael para yuri se queimar com os da praia e passar a ser opçao de voto antes dela.
É uma maria rasteira mesmo.
Mulher que cola em jogador é muito esperta, ainda mais com homem casado.
Outro dia ela falou na casa que vai a aquelas mulheres que fazem trabalho para conseguir namorado, deve fazer mandinga (nem sei se é assim que se escreve)para tirar homem casado da família.
Isso sim é ser p..má.

Anônimo disse...

Li que o big fone à parti de agora,só dará prêmios,mas não deram fonte e não sei se é verdade.
Caso seja,o que vc vê no Jonas,pode ser ele atendendo o telefone e ser uma coisa boa.
Será?

Marcos A. disse...

....Homero.....Richard...não se preocupem, as escolhas são por critérios de jogo(simpatizei no início por Rafa e Monique por acha-los divertidos)como eles conduziam o Rafa no inicio foi ponderado tanto que quem falava a estratégia selva eram Ronaldo e Yuri...depois ele(Rafa) foi tomando uma posição mais de liderança e achei bom para a movimentação do jogo(jogo de razão em meu critério não de emoção) já Monique, era engraçada e parecia apenas uma garota perdida que tem um comportamento típico e atípico ao mesmo tempo...queria eu saber porque e com o passar dos dias ela propria falava da infância como sofreu por ser gorda e perder a virgindade com 14 anos então fui traçando um perfil do porque ela chagou ao ponto que chegou...mas não pensem vocês que não vejo o que ela faz...vejo sim e a cada dia ela perde minha preferência...pode como já falei seguir o caminho de Rafa e eu ter que tirar meu apoio...estou esperando a festa de sábado pelo comportamento global...quanto ao Fael...no início o achei apenas um deslumbrado e que tinha toda pinta que não duraria muito no programam porém ao se juntar com JM(que nunca foi minha preferência) eu vi um cara com muita possibilidade de crescer dentro deste jogo e o apoio até hoje...mas de uns tempos para cá notei que a estratégia dele tem picos de acertos e grandes momentos de vacilos....principalmente com mama e Jonas....mama pode como disseram aqui ter uma quedinha por ele acima de apenas amigos mas não sei se rolaria algo lá dentro ou aqui fora até porque hoje ela ta é jogando 24 horas....e Jonas está com ele pois ele aceitou após saida do amigo JM um novo "amigo" se aproximar mas desculpem os que gostam do Jonas...para mim ele é só jogador mesmo...não acredito nesta afetividade dele com ninguém ali...entendo o que digo..acredito que ele seja afetivo com os amigos de verdade aqui fora...os do dia a dia porque são pessoas da vida dele mas não o vejo com os da casa desta maneira...ele é um cara que fala de maneira mansa e educada...com deve ter sido criado mas aprendeu provavelmente no mundo competitivo que vive como sobreviver levando as pessoas a sua maneira...quase manipulando...é assim que o vejo e está dando certo por hora.

lelezinha disse...

quem da selva for p paredao eu voto a noite inteira sem tregua...quero todos da selva fora

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Sei lá.
Saiu de repente. rsrsrs.

Fiquei sem Internet durante a segunda metade da madrugada . Afff!

Anônimo disse...

Juliana

Homero pelos mapas quem tem mais condiçoes de vencer o BBB Yuri, Fael ou Jonas? Li um tempo atrás que o Jonas na segunda semana de março ia entrar numa fase ótima de prosperidade e acontecimentos positivos e que o Yuri ia entrar numa faze mais introspectiva e de aprendizado, será que é verdade?

A final do BBB por enquanto ta marcada para terça do dia 27 de março, a não ser que mudem, mas oficialmente a final é dia 27 de março.

silvia disse...

Analiso cada um alí dentro.
o yuri foi agil e rápido, só demosntra que quer vencer, mostra garra e interesse de continuar no jogo, gosto de pessoas assim bem determinadas.
Espero mesmo que o yuri vote no JC, e que ele saia na terça - feira.
Ele escolheu ser o cozinheiro pra conquistar a amizade dos outros, pela boca, bela tática a dele.
Nada mais justo que o yuri ter vencido essa prova, pra compensar aquela que tiraram dele.
É ISSO AÍ GAROTO!!!!

Anônimo disse...

Juliana

Homero voce fez mais um Bingo. Disse que Jonas podia ganhar algo entre hoje e domingo e ele acaba de ganhar o anjo. Parabéns!

silvia disse...

o jonas é o anjo, e deve imunizar o fael, vcs não acham.
o paredão´provavelmente será entre jc e monique ou jc e renata.

Anônimo disse...

Homero,

Tive alguns contratempos "familiares" com parentes neste inicio de ano, vão se os dedos mas ficam as mãos e os braços, nada que não possa ser superado com o tempo, continuarei acompanhando as postagens e postando comentários a medida do possível.
Agradeço a preocupação

Um grande abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Entendo como é, pois também minha vida virou de ponta cabeça, desde o ano passado, com meus pais inválidos e eu como procurador deles a mais de 1000 kms de distância. Até o meu trabalho foi prejudicado. Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh... como é bom "bingar" assim!
Jonas Anjo!
Opppsss! Então ainda pode ter "big fone".
KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Perder a virgindade aos 14 anos é até tarde demais. Hoje em dia as meninas perdem aos 7 nos banheiros das escolas e complexo de gordura todas as mulheres têm. Não é motivo para darmos 1 milhão e meio para uma Maria chuteira devassa.
Você escolheu dois, não deu, se decepcionou, mas não quer dar o braço a torcer. Faça como eu que torcia para o JM e Fael, agora prefiro o Jonas, porque o Fael anda mijando fora do pinico, por sua inércia, lerdeza e "paixonite aguda" ridícula pela Fabiana.
Quanto mais eu gosto mais eu cobro da pessoa e não passo a mão na cabeça.

Cláudia L. disse...

Jonas e Fael já tinha combinado em dar o anjo, caso vencessem, a Kelly e a mesma até já está ciente disso. Combinaram ontem na academia.
Eu fico com ravia danada nessas horas desses dois.
Em vez de se defenderem mutuamente, não, fazem essa besteira.
Vamos acompanhar.

silvia disse...

Homero, tenho que te aplaudir!
bingaço!!!!!
tô boba de ver.
Agora, quero só que voce acerte, que o vencedor será o yuri,rsrsrsrs....
parabéns!

Anônimo disse...

Homero, Yuri pensa em indicar Fael, pensando que os meninos podem votar no JC! hahaha

Paredão Fael x Renata?

Renata fora! \o/


Lua

renatinho disse...

homero, eu acredito que esse paredao sera fael x renata. se for esse paredao, quem vc ve sendo eliminado? a laisa quer fora renata e o yuri quer o fael fora.pelo mapa dois 4 da pra ter uma ideia?

Anônimo disse...

Infelismente ainda não mudei minha ideia se o fael tem erros o jonas ao meu ver tem muito mais acho ele aproveitador de situaçães esperar para ver mais jm esta torçendo para fael e depois para jonas .. sera mais ainda acho quem gana e que o boninho quer isso e fato ..

Sonia

Anônimo disse...

Aff Jonaxxx anjo,Kelly imune.
Yuri vai de JC e casa de Renatcheeenha.

JC X Renatcheeenha ou Fael x JC,mas acho que Yuri manda JC primeiro.

Anônimo disse...

Foto do quarto do Líder:
Yuri,Monique e Renatcheenha kkkkkkk

https://twitter.com/#!/UOLBBB/status/175463409821818881/photo/1

Yuri e Renatcheeenha DISTANTES!!Ufa!!

Marcos A. disse...

...Homero não se preocupe....la revolucion está chegando e a guilhotina com ela....creio que em meu pátio cabeças vão rolar...uma frase que vou colocar para eles.
“O Futuro não existe, realmente. Ele é criado por nós, no presente.” Tolstoi

Homero Moutinho Filho disse...

Nas previsões anteriores eu disse que. se a data da Kelly estiver certa, ela estará se sentindo segura no programa de domingo, formação do paredão. Ganhará a imunidade? Parece que existe agora esta possibilidade porque o Jonas é o anjo. Continuo vendo como mais ameaçados a Fabiana e o JC, mais do que a Renata e a Monique que sabem que o JC prefere votar num dos homens da praia e Jonas não gostaria de ter que votar nelas.
Se a turma da praia bobear, poderão ir dois de lá para o paredão. Caso a Fabiana esteja no paredão os riscos dela sair serão muito grandes, pelos aspectos astrológicos durante o programa do dia 06.
Se ela votar errado ou trair os da praia, sairá até mesmo contra o JC.

renatinho disse...

homero, n entendo, como podera ser fabiana x jc. pq, o yuri falou q nao vai votar no jc, justamente,pq ele sabe que o jonas e o fael podem votar nele e com isso podera rolar empate e salvar a renata.ele falou q nao vota na mama e nem no jonas. ele vai de fael mesmo,pq a kelly vai ta imune. e se der zica e for fael x fabi ou fael x jc. quem tu axa que vaza?

Canindé disse...

Homero boa tarde.......com essa vitoria de Jonas dá pra vc ter idéia se a data dele está certa ???? ..... O paredão deverá ser Renata x JC, pois o Yuri indicar quem as meninas (que estão ameaçadas) queiram enfrentar e não acredito que alguma escolha enfrentar fael se podem escolher o JC.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinho.

Ai quem vazaria seria a Fabiana ou o JC.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé. Confirmou sim, pois havia um aspecto forte de poder pessoal exatamente no horário do resultado da prova do anjo como eu previ que ele teria chances de vencer alguma prova. Ele poderia até ter ganho um prêmio de valor. Não creio ter sido coincidência.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

O futuro já existe sim. Tanto existe que eu posso prevê-lo e acertar muitíssimo acima das probabilidades matemáticas, mesmo sem dados completos.
Livre-arbítrio total não existe.
Temos que nos conformar com esta verdade.

Anônimo disse...

Estão ai falando que fabiana pode estar neste paredaõ não vejo isso não e vc homero que esta vendo ..

Sonia

renatinho disse...

homero e se o paredao for entre fael x renata. quem sera q sai?

Anônimo disse...

Jonas vai imunizar a Kelly, sim

Acho que as 2 mulheres da praia podem mais uma vez estragar a votação. Fabi está incomodada com o destaque da Monique, duvido que não vote nela. Kelly eu não sei, deve votar na Renata, mas a Fabi pode mudar a cabeça dela.
JC, se votar no Jonas, estará jogando voto fora e talvez se colocando no paredão

Pra ir direto pro paredão, a pessoa só precisa de 3 votos, ou entao hevará empate triplo com 2 votos e Yuri mandará o JC

Anônimo disse...

Boa tarde,Homero!
Lendo seus comentários sobre dar o prêmio para Monique um absurdo.Tb acho. Mas penso meio igual em relação ao Jonas.Ele não me convence...se faz perfeitinho demais.E na vida aprendi que não existe perfeição. Jonas para mim é o piriguete masculino desse BBB. Não vejo diferença entre ele, Monique e Renata.Todos usam suas belezas para seduzir.Vc já viu o vídeo dele na internet?? O tal dos 22cm... Um cara que se diz tão família e etc...não se presta nessas baixarias.Jonas me passa um sentimento estranho...não confio,nem acredito nele.
Jonas é artificial. Minha opinião,tá!!
Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinho.

Vamos esperar mais um pouco.
Estou sem tempo e não confio ainda nos dados da Renata.
Algo ainda poderá acontecer até domingo e mudar tudo.

Anônimo disse...

Esse BBB está tão ruim, mas tão ruim, que tanto faz quem vai para o paredão, quem vai ganhar. Acho que pior do que esse só o vencido pela Mara . Ô seleção mal feita!

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

Cadê o link do vídeo dele?

Anônimo disse...

Homero, vc quer ver o video do Jonas batendo punheta? rs

Diony disse...

Homero,
já que o anjo foi hoje,será que hoje a noite vai ter formação de paredão,e eliminação no domingo?

Anônimo disse...

Boa tarde,Homero.

Se vc vê Fabiana e JC como os mais ameaçados,me pergunto:quem da Praia votaria junto com a sela na Fabiana?
Yuri não vai votar na Fabi(não vejo a hora dela vazar,pq já deu um pé em JM e pode dar em Jonas e Fael).
A praia não vota nela,por enquanto.
A única possibilidade seria os da praia votarem sem combinar e JC votar com a Inha e Mona.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Quero ver se é verdade este boato que espalharam. Pode até não ser ele, ser montagem ou difamação. Qual é o problema em ver um vídeo obceno?
Vou virar bicha por causa disso?
Ora bolas.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Estou sempre por aqui, mas comentar está ficando cada vez mais complicado, além do que percebo, que estou pendendo para o vilão da edição, Yuri, pois ontem, torci demais para que ganhasse a liderança.
Como disse anteriormente, cansei dos personagens bonzinhos.

Solange

Anônimo disse...

Homero,não consigo achar o vídeo original.Tem dois. Um ele se masturbando e medidndo o pênis com uma fita e outro com fotos tipo G Magazine. Li,que essas fotos fazem parte de uma agência de garotos de programa interncional.Tipo Maria BBB11.Não sei se é verdade.
Mayte.

Anônimo disse...

kkk, não tem como ser montagem Homero, pelo amor...é perfeito o video do Jonas 21CM, kkkkk!!!

Anônimo disse...

Link, para o video do Sr. delicia

http://www.saicapeta.xpg.com.br/hosted-id179-video-do-jonas-do-bbb12-batendo-punheta-na-webcam.html

Anônimo disse...

Homero,a mãe do Jonas tirou o vídeo do youtube. Tem blog que colocou.Fui lá para pegar o link para vc.Mas entra uma mensagem que o vídeo foi retirado. Uma pena! Vc ia ver a carinha do sem vergonha.não essa carinha de bom moço e bom filho que ele tem. Mulherada querendo que ele ganhe por ser bem dotado.Pode isso??
Vivo e não vejo tudo!
Mayte.

Anônimo disse...

O video nao é montagem. É se exibindo na webcam, igual o do Yuri. nao sei onde achar agora

e o Jonas já disse que fez fotos sensuais estilo aquele site the boy. essas fotos que falam que é GP sao daí


Lua

Anônimo disse...

Homero olhe que fael deixou escrito no perfil dele hoje


Uma noite inteira de sonhos estranhos, muita agua e muitos animais machucados! espero que esteje tudo bem. fiquem todos com Deus

Ele hoje acordou triste


Sonia

Anônimo disse...

Homero,é mais fácil vc dar uma olhadinha no youtube para ver o que sobrou do Jonas.Antes que sua mãe tire tudo do ar.Vc que vê o BBB quase 24 horas.Deve ter visto ele falando que já conhecia o Yuri do Youtube,pois o mesmo tinha um vídeo se masturbando. Tanto Jonas tem,como o Yuri.O diferencial é que o do Jonas ele mede, e quase esfrega na sua cara.Verdade?? Sinistro o vídeo do cara...kkkkkkkkkk
Mayte.

Anônimo disse...

A exnamorada do Jonas já disse que esse video dele ma net foi filmado por um ex ficante dele quando eles estavam conversando pela net.

Anônimo disse...

Anjo deve ter sido hoje para o bonis saber mais ou menos quem vai ser imunizado pelo anjo, daí jogar o bigfone imunizando ou dando poder supremo para quem ele quer.
Imagina, kelly imunizada pelo anjo, big fone imunizando renata, daí que as máscaras vão terminar de cair, né? aí sim as cobras vão começar a se engolir se isso acontecer vai dar barraco.

Richard disse...

Maytê

O que tem demais no vídeo do Jonas? O povo é muito falso moralista mesmo, Jonas tem defeitos. Pior é o comboy do paraguai que só fala dos outros pelas costas e pela frente banca o perfeito, é calculista e mede bem as palavras, fica se escondendo por trás de uma máscara de coração bão.

Anônimo disse...

Homero,o link do vídeo..http://www.saicapeta.xpg.com.br/hosted-id179-video-do-jonas-do-bbb12-batendo-punheta-na-webcam.html
Não é montagem... tem a pinta no braço. Aliás,como é vasto o material pornográfico do Jonas.kkkkkkk
Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu conheço muitíssimo bem montagem de vídeo, primeiro vou investigar em fotos do BBB12 se o Jonas tem uma mancha marrom no bíceps direito e uma pequena tatuagem no mesmo braço perto do sovaco.
Se tiver, é ele mesmo, porque a cara é, apenas o tom de pele, o formato dos mamilos e os ombros caídos me deixaram em dúvida.

Anônimo disse...

TEM a mancha sim homero da para ver ....

Homero Moutinho Filho disse...

Só posso concluir e supor, que a casa deste diretor do programa seja um bordel e imaginar o que ele e a mulher não fazem...arrghhh!

Anônimo disse...

http://calinguala.tumblr.com/post/15978944009/video-punheta-do-jonas-bbb12-baphoo

video do jonas

Anônimo disse...

Richard, Não tô nem aí para falso moralismo.Acho,estranho o cara posar de santinho,trabalhador esforçado,bom filho e o cara é um tremendo sacana.PÔ,assume! Se o cara entra em um programa desse e assume uma postura diferente...vou julgar,sim.Tá lá pra isso...
Sobre Fael: Que ele seja calculista.Kelly usou o termo errado quando falou. Prefiro um calculista.Até pq todos lá são.Querem Hum milhão e meio.Lá não tem santo. Não gosto de "falsos santinhos do pau oco"! Não gosto de gente que faz vídeos pornográficos e coloca na WEB.Pedofilia muitas vezes começa assim...sabia?? Não sou puritana.Criei meus filhos desde cedo sabendo sobre tudo.Na minha casa não tinha assunto TABU.Tudo era discutido abertamente,com naturalidade. Criei dois filhos e uma filha para o mundo.Mas um mundo onde...vc se olhe no espelho e não tenha vergonha do que vê.Ok!!
Mayte.

Anônimo disse...

Ainda bem que este bbb vai terminar dia 28 porque ja esta me dando raiva ali tudo parece que ja vem tudo escrito e quem vai ganhar homero porque o que vejo no ppv não e o mesmo da edição


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos esperar a Fazenda 5. Pelo menos os diretores não se envolvem tanto e não tem sido tão pornográfica.

Anônimo disse...

verdade que venha a fazenda


Sonia

Anônimo disse...

Homero olhe que ouvi a renata quer ir com fael por achar o jc forte e agora josé ...


Sonia

Anônimo disse...

Yuri só votaria no Fael se Renatcheeenha estivesse imune,como não,ele vai de JC mesmo. Ainda teremos BigFone.

Anônimo disse...

Olha,se Yuri indicar Fael,pode dar:

Jonas e Fael: JC;

Renatcheeenha e MOnique:Fabidrama;

Kelly e Fabidrama:Monique ou Renatcheenha.

Vai dar 2 a 2 a 2,Yuri manda Fabidrama.Jc deve votar junto com as da Selva na Fabidrama,pois sabe q o dele tá na reta.

Fael x Fabiana.Quero muito!!!!
Fora falseta Barbie da 3ª idade!

Anônimo disse...

Solange

2 de março de 2012 15:30

Sabes que eu torci muito por ele também? kkk,sério.Torci mesmo.
O Yuri é divertido!!Boa parte das minhas gargalhadas são com ele,fora a Monique,o resto é sem graça e forçado.Yuri me diverte.

Anônimo disse...

Jonas tem uma pinta no braço sim kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Homero,
é o Jonas sim..olha a conrrentinha do
paredão..hahahaha.

babalu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Joue0tmrUls

Boa Tarde .

Não sei se é novidade para vcs mas para mim foi.

Neste link vemos Fabiana Teixeira, do Rio de Janeiro, e sem aquele sotaque caipira da Fabiana do BBB 12.
Choquei!

silvia disse...

até que enfim!...
tô começando a ver a galera torcendo para o yuri.
gente, vamos apoiar o yuri, pois ele não é vilão coisa nenhuma , não sei de onde tiraram isso,
ele é um cara sangue bom, sabe dosar seu humor, ninguém é 24 horas só graça.
eu me divirto com ele.
e ele é guerreiro mesmo, mostra o quanto quer permanecer no jogo, pode ver que nas provas, ele se concentra o máximo e sempre fica alí pertinho da liderança.
isso só mostra que ele merece continuar no jogo.

silvia disse...

até que enfim já tem gente torcendo para o yuri .
ele é mesmo o mais divertido e agíl e esperto, tanto é que nas provas sempre fica a um passo da liderença, isso só prova que ele merece ganhar esse prêmio.

Anônimo disse...

Naõ estou torçendo´para yuri não vilaõ sempre vilão e mimado só esta armando mais uma das suas ..

Sonia

Richard disse...

Maitê

Não entendi a relação pedofilia com o vídeo do Jonas, não entendo também usar o vídeo dele pra desqualificá-lo como se fosse um criminoso. Acho pior é usar laço em bezerros em rodeios, gostar disso como gosta o Fael, já que estão pegando fatos de fora pra julgar os participantes. Fael também sente inveja de Yuri pq o cara é divertido ele é um mosca morta que não fede nem cheira como a Kelly.

Anônimo disse...

Silvia,


Desculpe,não rola torcer para o Super Yuri.Não curto homens que não respeitam suas parceiras.Quando brigam... saem falando o que fazem. Yuri sabe dosar seu humor?? Onde?? O cara é totalmente desequilibrado,quando contrariado.
Fez coisas horríveis...não esqueci.
Mayte.

silvia disse...

Meu Deus, que susto!!!
na hora que eu abrí o link, e ví o jonas.
eu fiquei envergonhada, e um baíta susto, o troço é de assustar, credo!
parece que vai te engolir, tô fora!
Que coisa mais ridicula, nem conseguí ver tudo.
pelo amor de Deus, não vamos mais dá o prêmio a um cara tão vulgar assim, porque na casa, dá uma de gostoso, que não beija boca de chaminé, e desclassifica as meninas.
jonas , se encherga, voce é igualzinho a elas.
já chega com a vitória da maria o ano passado.
o jonas me deixou envergonhada e seu comportamento não condiz como que apresenta no programa.
por isso tudo que sentia dele , não era engano.
não é pela sua profissão, mas pela contradição e ser duas caras.

k.gesta@hotmail.com disse...

Homero,como as pessoas mentem aqui,inventam até que a ex do Jonas disse isso ou aquilo.O que tem de gente torcedores da Inha e Mona aqui,nossa!Já vi mts.montagens de vídeos e essa é bem fraquinha.Ah! e outra coisa,em 2011 deram o premio para uma putona,chegou a hora de dar o premio para um bem dotado ou um cawboy farjuta.(tem que entrar no clima da gozação) sem brincadeira,acho que o pessoal está pegando pesado demais.Homero meu querido amigo ,sei que vc tem assuntos mais importantes para resolver,mas mesmo assim não se irrite com o pessoal fanático.Um grande abraço

Anônimo disse...

Silvia,


O Yuri tb tem um vídeo se masturbando.Procura que vc vai achar. É bem parecido com o do Jonas.kkkkk

Mayte.

Anônimo disse...

Richard,

Vc entendeu perfeitamente o que eu disse do vídeo de Jonas.Não associei o Jonas,com pedofilia.Falei que muitos desses vídeos na WEB,incentivam a pedofilia. Entendeu?? Não tô entendendo onde e,nem quando eu ofendi Jonas... Falei que ele posa de uma coisa,e, é outra.Fato!
Quanto aos rodeios...não curto.Amo os animais! Fael até onde sei trabalha na parte de fertilização dos animais.Não sei se vc sabe,mas nessas cidades do interior,rodeio é cultural. E,nos dias de hj,não se comete mais tantas barbaridades.Mas mesmo assim...sou contra. Não vejo ninguém censurar os cantores sertanejos por isso...eles ganham verdadeiras fortunas se apresentando em rodeios.Inclusive,levam seus animais para participarem.Chitãozinho tem uma filha campeã nacional de laço em bezerro,sabia?
Gosto do Fael e torço por ele.Não o vejo como um cruel explorador e massacrador de animais.
Richard,procure saber e conhecer o que já mudou e melhorou nos rodeios.São avanços.Mas o ideal...é que não tenha.Não te cabimento!
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

To rindo da, Silvia, torcedora do Yuri dizendo pra não torcerem para o JonaS por causa do video. O video do yuri é bem pior, póis é ele se masturbando para um homem chamado Tiago.Será que a Silvia vai parar de torcer pro Yuri por causa do video?

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho justo só postarem o link do Jonas fazendo aquilo e não postarem o do Yuri.
Se postarem, publicarei apenas os links em novo texto para não afrontar nem chocar os(as) leitores(as) e tirtarem as suas conclusões, assim como encontrei vários da Fabiana de antes e agora.
Ainda espero algum vídeo da Renata quando estava na Europa nas baladas e em BH...

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, o link do vídeo do Yuri se masturbando como o Jonas na webcam, para que possamos colocar com o do Jonas, não em imagem aberta de vídeo no texto, mas em link, para quem quiser atestar a veracidade e não chocarmos ninguém.
Eu não encontrei no you tube o do Yuri.

Marcos A. disse...

...Homero eu sei que o futuro existe...aprendi isto de uma maneira com meus professores de antropologia mas citei a frase de Lev
Nikoláievich Tolstói porque considero ela mais filosófica que científica...acho que ele usou o termo para reflexão de adotarmos uma vida mais simples nas quais poderiamos apenas contemplar a natureza para sermos felizes....tem duas passagens dele que particularmente gosto que são:
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

...e também este aqui....."Em vão, centenas de milhares de homens, amontoados num pequeno espaço, se esforçavam por desfigurar a terra em que viviam. Em vão, a cobriam de pedras para que nada pudesse germinar; em vão arrancavam as ervas tenras que pugnavam por irromper; em vão impregnavam o ar de fumaça; em vão escorraçavam os animais e os pássaros - Em vão... porque até na cidade, a primavera é primavera."
— Liev Tolstói
PS: este último é de sua obra "Ressurreição".
...ele era cristão, mas levava a religião a um termo muito primitivo....acho que isto o prejudicou....no fundo um anarquista...mas um bom anarquista...afinal, "Guerra e Paz" e "Anna Karenina" são obras muito boas que transcendem o anarquismo que é o caos do mundo atual....desculpe Homero...voltemos ao BBB...de fato hoje em dia as meninas se perdem muito rápido mas acredito que o caso de Monique por tudo que vi e ouvi dela tem muito a ver com criação rigida ao extremo...pelo que entendi ela tinha que usar cabelos presos a mesa durante o almoço ou jantar por rigor do pai e isto a humilhada por ser gorda podem ter provocado este desequilibrio nela a ponto de querer provar aos outros que ela poderia ser uma mulher desejada...e ai o trem tombou de vez....ela hoje mesmo citou que só da errado com seus relacionamentos...ela no fundo é uma pessoa perdida por isto este comportamento incerto...meu palpite...mas não sou dono da verdade.

Angela disse...

Homero.

Falando em existência do futuro, penso imediatamente em física quântica e tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Eu já tinha visto o vídeo do Jonas há algumas semanas e nada alterou para mim.

pace disse...

HOMERO
já disse no anterior que lembrei de ti ontem na prova do lider
mais uma vez
PARABÉNS PELO BINGAÇO
a partir de amanhã estarei fora
de dez a quinze dias mais ou menos
estarei fora do Brasil
só depois vou ficar sabendo do paredão
bjs e até mais

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
Não precisa se desculpar por sua opinião amplamente e filosoficamente fundamentada, amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Pace.
Boa viagem e que não seja para o oriente médio, que está prestes para arder em conflitos, nesta primavera e verão no hemisfério norte, (previsão implícita).KKKK!

Anônimo disse...

Voces viram o Yuri dizendo que maltrava cachorros e fazia rinha de galo?

Anônimo disse...

Homero,

o vídeo do cara aí.

http://tviaudiencia.blogspot.com/2012/01/bbb12-video-porno-no-participante-yuri.html

Homero Moutinho Filho disse...

Agora eu vi bem que aquele sinal marrom e tatuagem pequena interna no bíceps do Jonas são reais e ele é o que estava naquele vídeo obceno no Youtube. Decepção!

Anônimo disse...

Homero,

A Monique pelada na webcam

http://procurandovagas.org/monique-bbb12-pelada-na-webcam/

Anônimo disse...

e o segredo de renatchenha?

saiu da boca dela, que ela estava com medo que alguem revelasse algo dela

só pode ser: fotos ou passado cinza.

Nininha disse...

Boa noite Homero e todos, quando o Jonas ficou com a Renata ele falou para ela que o Yuri tinha um vídeo erótico na internet, mas não falou o dele, o blog laranja (como diz o Richard), já colocou o link dos dois e uma página de garotos de programa, na época eu fiquei pasma com a atitude do blog, que comentei aqui sem colocar o link, não faria isso de jeito nenhum, mas desde que o programa começou se fala nisso e em coisa pior, isso nos blogs, estou surpresa com vcs não saberem disso, agora o que tá rolando, veja bem, eu na tenho tt, é um link de uma conversa de um hacker dizendo que burla todas as enquetes, colocaram uma enquete no site oficial, de quem é mais bonito, Fael ou Yuri, e algumas pessoas estão fazendo a ligação com isso, (tentativa de pegar o hacker?),se vc quiser eu tento pegar esse link.

Anônimo disse...

Sabe homero pelo que estou vendo não e o povo que quer derrubar o fael e sim a globo ao meu ver tambem acho que o povo tem que enfrentar este boninho com resposta em paredão com TODA forças E QUE ACHO CHEGA DE MANUPULAR O BBB ...

Sonia

Anônimo disse...

Homero,

suposto video pornô da Renata BBB12

http://www.malastv.net/2012/02/suposto-video-porno-de-gata-do-bbb12.html

Mas esse aqui não dá pra saber se realmente é ela.

CláudiaSadú disse...

Boa noite. Verdade o tt e varios sites já receberam denuncias sobre um novo programa que torcedores da praia estariam usando. O tal "programador" escrevendo e sendo printado tudo .O cara é bom pq falava olhem lá vou dar mais 1000 votos pro Fael...e lá apareciam os votos, Vou deixar o Yuri em ultimo (qdo ele estava em segundo) e em menos de 1 minuto isso acontecia, etc etc.E o esquisito é q o "programador" escreveu:Já a repararam como as enquetes estão batendo com os resultados dos paredões. Homero iso dá é medo.

Anônimo disse...

o que tem demais um video desses? era pra uma ficante e ela vazou na internet, oras! entre 4 paredes rola coisa bem mais forte

Amanda disse...

Axo ke o q conta eh a participaçao dentro da casa...oq fizeram antes de entrar eh problema deles.

Anônimo disse...

Verdade, e o terra é o maios hakeado/
veja bem entrei um dia entro na poluparidade do terra, o fael com 30, saio, dou uma voltinha de ins 10 minutos qd volto eatá a kelly com 45, impossível isso acontecer sendo que terra só pode votar um vez.
Falei com meu filho ele é graduado em programação me falou que tem haker aumentando fael e kelly, e deixou no programa uns dias para ver, disse que os mesmo hakers que diminuem da renata são os mesmos que aumentam fabiana e fael.
E eu ainda perguntei: com qual intenção?
Me falou que para sugestionar a população.
Será?
Disse que o da bol tb está hakeado'

Anônimo disse...

Aloooowww, tem vídeo do jonas todos sabem, como garoto de programa e não tem nada disso de para ficante, fala claramente..acooordem.
Todo mundo sabe que ele é garoto de programa e que já conhecia o yuri do meio...se liguem...

Anônimo disse...

Q7uem falou que tinha medo que a vida dela aparecesse na net foi a renata eu ví no exato momento.Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Yuri sabe muito é depreciar os outros para querimar as pessoas.
monique a mesma coisa, aliás todos eles fazem isso.
Uns mais outros menos e só obsevar que vc vão ver quem não faz, somente 2 pessoas.
Observem e tirem as suas conclusões.

Anônimo disse...

Tb acho, concordo,o que faziam ou fazem aqui fora não me interessa, desde que não cantem de galo que são perfeitos, puros, santos e imaculados.
E que as atitudes dentro da casa não prejudique e exponha diretamente ninguém aqui fora.
Que ajam lá dentro como se fosse aqui fora para que o público que julga não seja enganado.
Lá dentro eles têm que mostrar a realidadre a realidade da vida com a responsabilidade de estar em um jogo, não se escondendo atrás de máscaras e nem com jogo sujo, rasteiro e comer pelas beiradas cque é oq estmoa mais vendo vendo neste bbb12.

Anônimo disse...

Nada disso vcs estão trocando as bolas, rss a monique quem disse que estava com medo da imagem dela aqui fora,, daí o rafa perguntou oq, ela falou baixinho, nao é nada com o jogo é la fora, é da minha vida lá fora.
Mas isso nada tem a ver, desde que não tire onda de puritana (o) tentando passar uma imagem de virgem santa (o) imaculado(a).Tem mesmo que dar as caras a tapa para nós julgarmos.

Anônimo disse...

Veja bem o video que mostraram aí da renatinha nunca teve nada alí, acabei de mostrar a meu filho, queria ver se era verdade, acabou de me mostar que aquele link já foi formado daquela maneira, como se tivesse sido retirado, rss e ele é torcedor do fael rss.
Ele é graduado em engenharia de programação.
Ele me disse que agora vai começar a aparecer muito blefe,que BBB virou campanha eleitoral kkk

Anônimo disse...

Homero

Vc está enganado não foi Jonas quem gravou este video..veja a entrevista da mae dele..e veja quem vc acha que esta por detras??

http://universobeaute.blogspot.com/2012/03/marlene-verruck-mae-do-bbb-mais-amado.html?spref=fb