sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB12! Maratona ou "Maradona"?

BBB é uma maratona, psicológica, emocional e física.
Ou seja, o participante que tiver "Estamina", capacidade de resistir bem quando sob intensa pressão e desgaste, cometerá menos erros, superará situações difíceis e sobreviverá ao desafio. Isto não qualifica alguém para vencer um "RS", pois estão envolvidos outros fatores do inconsciente coletivo do grande público, como a Empatia, carisma, necessidade, pena, etc, que já elegeram candidatos anteriores, mas dá uma boa vantagem na disputa de provas que garantem imunidade e valiosos prêmios, prolongando a vida útil do concorrente.Numa competição esportiva, nem sempre vence o favorito. Muitas vezes este perde na reta final, surpreendido por um competidor mais astuto, preparado e em condições de dar aquela arrancada final. Outros conseguem chegar se arrastando e desmaiam ao cruzarem a linha de chegada, mas CHEGAM e mostram a sua garra e vontade de cumprirem seus objetivos. Por isso simplesmente não aceito que qualquer participante abandone uma prova por não estar bem ou por estratégia de jogo, uma vez que, segundos após abandonarem a disputa se mostram recuperados e ativos, até voltando para assistir e conversar com os concorrentes. Embora não fosse bom em Provas, no BBB7; Diego (alemão) saiu quase desmaiado, devido a ter bebido rapidamente o isotônico fornecido contrariando o conselho da médica e perdeu para o "vilão"; Alberto a liderança na prova da "gaiola", resultando na eliminação de sua "Siri" (Íris), que era ótima em provas de resistência.
No BBB9, todos devem se lembrar de quando, nas duas semanas finais, o vencedor; Max Porto, deu a liderança e o carro, de mão beijada, sorrindo para a Milena,(uma das melhores em provas de todos os BBBs), que era da sua turma e ele se sentia garantido com ela líder. Em seguida, na semifinal, deu outro automóvel e liderança para a sua outra aliada; Priscila, saindo intacto e inteiro da prova. Seu foco era outro e queria demonstrar bondade, desprendimento, nobreza. Quase se deu mal pois foi surpreendido por um paredão contra Ana Carolina, entrou em pânico, mas..."forças ocultas globais" lhe deram a vitória.
Neste BBB12, Jonas deixou Fabiana ser líder, por razões óbvias, já que a Praia era maioria e não havia prêmio na prova. Yuri, em sua fase "boazinha" fez o mesmo para evitar ser indicado por ela.
Hoje, vimos algo inusitado. Primeiro Jonas sente falta de ar por ser asmático, larga a prova e vai procurar a sua "bombinha". Logo volta novinho em folha. O Jonas é muito pragmático e prático. Viu que somente a liderança o salvaria, não venceria de jeito nenhum, com aquele corpo enorme apertado no carro as duas mulheres mais aguerridas do BBB12 e decidiu assumir o risco certo de ser emparedado, pois é a "bola da vez de todos". Fabiana, que já havia cochilado várias vezes, resolve desestabilizar seus dois serviçais psicologicamente dependentes; Kelly e Fael, que se juntam para revidar a acusação irônica de terem dado uma "cochilada". Na verdade, ela fez isso depois que a Kelly a surpreendeu cochilando e perguntou duas vezes; "o Fael está falando com você", acordando a Fabiana, que levou um susto, ficou bablbuciando e se ajeitou.
A Kelly é espertíssima e fez o mesmo com a Jake na primeira prova. O intuito do Fael era não deixar a Kelly vencer, pois ele seria a sua indicação e não desejava ir com a Fabiana para o paredão (motivo puramente emotivo). Kelly, que se queixava de tudo, de cólicas, dores e fome e ameaçava sair a toda hora, mas quando viu que Fael lhe deu razão, fez o seu jogo preferido, o de vítima, apostando que produção tivesse presenciado e gravado a cena do cochilo de uma Fabiana firmemente decidida a aumentar seus valiosos prêmios e ir para a final, jurando não ter dormido, que nem o craque argentino; Maradona, jurou não ter feito com a mão aquele gol da copa.
Fael, sentindo-se garantido pela liderança da Fabiana, sabendo que também havia dado uma cochilada de segundos, apostou suas fichas também na possibilidade de desclassificação da Fabiana, não sem antes fazer aquela cara de aborrecido, irritado e irônico, para sair, dando-lhe, "parabéns pelo merecimento", após uma hora de intensa choradeira dela. Depois alegou que não sabia se havia cochilado, que não aguentava o "clima pesado" e o sorriso do "ninja o incomodava". Ora Fael! Quer bom astral? Vá para um templo budista e não para o BBB! Assuma que a única maneira de salvar a Fabiana deste paredão de domingo e estar com ela na final seria ceder-lhe a liderança!
Hoje tem "big fone" e talvez alguma "surpresa" sobre o resultado da prova.
Veremos.

PS: a irritação do Fael foi pela insinuação feita pela Fabiana dele ter cochilado e porque ele esperava que ela lhe desse a liderança e o carro que ele tanto repetiu querer presentear a mãe mas não tinha dinheiro.
Todos os BBBs dizem que o carro irá para a mãe...o deles eles comprarão com o prêmio maior, rsrsrs.

86 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.bol.uol.com.br/bbb12/2012/03/23/caso-tenha-cochilado-fabiana-vai-perder-a-penultima-lideranca-do-bbb.jhtm

Caso tenha cochilado, Fabiana vai perder a penúltima liderança do BBB

E agora Bones???

Anônimo disse...

http://noticias.bol.uol.com.br/bbb12/2012/03/23/caso-tenha-cochilado-fabiana-vai-perder-a-penultima-lideranca-do-bbb.jhtm

Caso tenha cochilado, Fabiana vai perder a penúltima liderança do BBB

E agora Bones???

Anônimo disse...

Alemão perdeu para ALberto,resultando na eliminação da kenga da Fani com 89%.Iris já tinha saido dois paredões antes.

Anônimo disse...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/pr-ximo-pared-o-ser-formado-nesta-sexta-175952234.html

Próximo paredão, formado nesta sexta-feira, terá mensagem surpresa

------//---------------------
A Kelly já está em segundo nas enquetes para vencer...que coisa!!

Ela pode até ir para a final,pq tem menos rejeição.Ela é tipo um Wesley do BBB 11.Agora ganhou mais torcida por causa da trairagem da Falsiana.

Anônimo disse...

Leiam o texto da SCULLY sobre o Fael. Muito esclarecedor, principalmente aos que amam os animais como eu.

Vera disse...

alguem daqui ou vc homero gravou aprova???...perguntar nao ofende!,...mas eu acho q fael deu mesmo a liderança p/ ela poia a quer co ele na final ja disse varias vezes e esse mal estar é p/ enganar o povo, no fundo ele nao esta com raiva coisa nenhuma, ...p/ m im : dissimulado

Anônimo disse...

Homero,não vejo dessa forma não. Fael realmente ficou chateado. Eu reagiria da mesma forma. Quero ver quem teria controle emocional,depois de mais de oito horas sem dormir.Com uma pessoa dissimulada ao seu lado com atitudes apelativas. Fabiana,Kelly e Jonas são os reis dos golpes baixos em provas de resistência. Acho muito feio esse tipo de arma. Tenho ódio de gente debochada,sacana que vai no seu ponto fraco. Usar isso para vencer seja em que situação for...é péssimo. Na minha visão...pessoas que usam desse expediente em um jogo...o fazem nas suas vidas tb. Não acho que vale tudo por dinheiro. Quero me olhar no espelho e não ter vergonha do que vejo. Aprovo o que Fael fez...faria igual.
Mayte,

Anônimo disse...

mas caso a liderança da Fabiana seja tirada, vai pra quem? pq o Fael também cochilou, vai pra Kelly ou pro Jonas? hahahahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Vera.

Os links estão no final dos comentários do texto anterior.

Anônimo disse...

Homero,

A mãe de fael é vereadora, candidata a prefeita de Aral Moreira e o pai é fazendeiro, portanto, Fael não precisa se preocupar com o carro, pq ela já tem. Se é novo ou não, carro deixa de ser necessidade pra ela.

A Fabiana está em surto de depressão, nem precisa ser médico psiquiatra pra diagnosticar isso, quem teve ou tem depressão, sabe que ela é um espelho desse quadro.
Na astrologia, quais os aspectos dela nessa semana??
Bonino no TT já psotou que ela é the best play from bbb... aramação para favorecê-la??
[]s

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos aspectos do mapa dela, a Fabiana está em depressão há semanas.

Anônimo disse...

Cada um "vê" o que quer e fala o que lhe convem, eis a questão.

Richard disse...

Contrariando o "bolinho"; O melhor "jogador' do programa foi o Jonas, disparado!! É que, tanto o Bial, quanto o bolinho não gostam do cara, além dele não ter adotado a linha sugerida por eles... e ter trollado o Bial uma dezena de vezes; O discurso da Fabiana não está colando... Tá parecendo papo de alienada... [2]

Vocês não tem vergonha de dizer no outro post que Jonas não se importou com a praia? Foi o que mais articulou e jogou a favor da praia disparado defendendo os amigos, fanatismo tem limite.

Richard disse...

Gostei da tua análise,ninguém é bobo ali. Quando o texto é bom eu elogio também viu? rs
Gostei das lembranças do BBB9 da minha Ana :)

Anônimo disse...

hahaha
A torcida do pastel já estava feliz com o chega pra lá dado por Fael na Mama: cedo demias.
Ele é tão previsível...

Anônimo disse...

Depressão há semanas? A deprssão começou depois de Noeli azarar o Fael.

De olho disse...

Fabiana está jogando.

Anônimo disse...

Os torcedores da selva irao se vingar do povo "gado" tirando o Fael.

Nininha disse...

Belo post Homero, o que a Fabiana está fazendo é roubar no jogo ou melhor trapacear, e o Fael perde o jogo aos quarenta e sete minutos do segundo tempo, e ela já disse, quer Fael e Kelly na final, é claro que Fael vai obedecer depois de ouvir a declaração de que está apaixonada por ele e vai votar no Jonas, boninho declara "Mama é a melhor jogadora", e eu tb acho, massacrou a Kelly desde ontem, ela só não vai ganhar o bbb, por causa da rejeição. e agora como fica essa criança vendo ou sabendo o que sua mãe fez na televisão, Fabiana ama os cifrões e mais nada.

Anônimo disse...

Mama best player in all BBB - Palavras de @boninho

Homero Moutinho Filho disse...

A depressão dela vem dos comentários há um mês do Bial e ela não quer nada com o Fael.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, para de tentar justificar a entregada para a Fabiana na prova do líder só porque a praia era a maioria. Não se deve abandonar uma prova pela liderança independente de qualquer motivo. Tem que entrar pra ganhar sempre, se não der paciência. Portanto Jonas errou SIM naquela oportunidade embora tu tente justificar a atitude dele. Nesta prova do carro Fael desistiu, asssim como Jonas e Kely... cada um teve os seus motivos para desistir. Como disse antes, não concordo em entregar prova nenhuma, ou seja, os três que abandonaram a prova erraram na minha opinião.

Anônimo disse...

Este realmente é o tipo de pressão que dificilmente se consegue superar, haja visto a primeira prova do carro que fizeram a mesma coisa e ronaldo no final desistiu devido a pressao e ficar na duvida se dormiu, incrível essa pressao pq a pessoa pensa: será que dormí, será que vale a pena eu me desgastar ainda mais e ser desclassificado? já estando muitas vezes no seu limite, a fabiana e kelly sabem perfeitamente que esta pressao é a que mais funciona em uma prova.
Vamos ver oq acontecerá, parece que nao podia tirar o cinto e a lacraia tirou...
Só sei dizer uma coisa, esse bbb foi o fim, uma selva povoada de animais ferozes, uma praia com um imenso ninho de cobras perigosas, nao sobrou nada para torcermos qt mais brigarmos por eles.
É ...mister bonis deve gostar de jogo sujo, malvado, cruel, desleal, para mim isso nao é jogo e sim desrespeito ao próximo.
Kd aquela fabiana que cobrava de todos atitudes honestas, que todos eram responsáveis pelos seus atos, que se fazia de perfeita ? onde foi? a mascara dela caiu e vemos uma pessoa má, perigosa, preparada a dar rasteira a qualquer momento.
Fiquei passada qd ela falou pro seu best friend: vai ver se estou na esquina rapaz! foi cruel, imagina se nao fosse amigo heiim???

Anônimo disse...

GALERAAAAAAAAAAA! SIGNIFICA QUE A MAMA É A LÍDER. ELA FINGIU QUE DORMIU,ENTÃO! SEGUNDO ESSA DECLARAÇÃO DO TT DO BONINHO. TIROU A KELLY E O JONAS DE TEMPO. JONAS SÓ SAIU DO CARRO PORQUE ACHOU QUE A MAMA TINHA DORMIDO E ALEGOU DORES, FALTA DE AR(MENTIRA). KELLY SÓ SAIU PORQUE ACHOU QUE A MAMA DORMIU E QUE FAEL DORMIU TAMBÉM. (ELA ACHA QUE ELA É A LÍDER). FAEL SÓ SAIU DEPOIS QUE A KELLY SAIU (CASO A MAMA TENHA DORMIDO, ELE É O LÍDER)E AINDA SE FEZ DE CHATEADO COM A MAMA E NÃO FICA MAL COM OS OUTROS. SERÁ TUDO ISSO. QUE JOGADORES DO CABRUNCO SÃO ESSES. CARALHO!

Bemvinda disse...

Exelente texto Homero!

Concordo sim com o Boninho, FABIANA é sim a melhor jogadora, Não votava com o grupo dela, agradava a todos, inclusive o pessoal da praia mesmo sabendo que eles falavam dela, já ate viu eles falando dela e ficou no sapatinho, maior safada mas, isso é um Jogo que envolve grana alta, é pra se jogar e jogar muito com a Razão e não com emoção que segundo ela joga com emoção rs me engana que eu não gosto Fabi?

Minha opinião concordo com Boninho boa jogadora nesta edição, Falsa e Mega Guerreira nas provas.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Não distorça minhas palavras. Eu não justifiquei a entrega do Jonas para a Fabiana quando a praia era maioria. Já disse no texto que não aceito abandono de prova, só desmaiado, mas a situação na época era diferente. Não havia risco nem prêmio de valor.
Entendeu bem? O Jonas não é competidor nato, é jogador com leveza e rapidez. O Fael fez aquela cena toda e já está lá bajulando e babando pela a Fabiana.
Infelizmente já fiz o que podia por ele, mas é um perdedor que jogou fora o prêmio por sua carência e baixa autoestima. Apaixonado ridículo por uma mulher cujo marido e filho a esperam na saída. Um homem que diz ter nobreza no coração não faz um papel desses. Dá licença que a minha paciência com ele esgotou.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar do elogio do Boninho sobre a Fabiana, vejo grandes chances dela perder esta liderança hoje. A não ser que eu esteja usando dados errados e ela minta a idade, mas acho que não.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, não distorci nada, tu quis justificar o Jonas naquela ocasião.

Não se esqueça que Jonas babava pela Monique hein... engraçado, um pode, o outro não, mas respeito a sua opinião. Agora um homem que se diz de família, mas que se mostra na Web Cam e que fica nu seguindo os passos da Noemi só para aparecer é legal né. Se apaixonar é ridículo? Ninguém escolhe de quem vai gostar. Bom mesmo é usar mulheres e depois falar mal delas pelas costas.

Anônimo disse...

Que depre que nada, tudo jogo dela, está desesperada pq já percebeu que a grana está escapando, daí ela está num "vale tudo"usando até de blefe para ver se ainda consegue recuperar oq ela tinha certeza que já era dela, é essa a depre dela.

Anônimo disse...

É isso aí Homero, haja paciência com Fael. O cara é muito medíocre para merecer meu voto (era dela até ontem).
Batia no peito que não sabia o que era medo, que viu raio cair do lado, que peleja etc e tals.
Mas, na hora de mostrar que é macho, nada. Nem com a espanhola.
Pelo amor de Deus! O cara renuncia à liderança (um carro) na final do jogo. O que ele está pensando?
Que já ganhou o prêmio antecipadamente (vai que ele ouviu o provo gritando seu nome, na saída do JC. Só pode ser...)
Acho que vou de Jonas.
Quanto à Fabiana, de fato é uma grande jogadora. Mas tenho dúvidas se foi a maior. Entretanto, como outros grandes jogadores não vai levar o prêmio maior, simples não?

Giba

Anônimo disse...

Anônimo das 19:27,

Naquele caso a liderança foi confirmada (Kelly) e ainda por cima o Bial disse com todas as letras:
Prova de resistência não só física e sim psicológica.
O Mister e Fael, em matéria de resistência física ou psicológica são dois bundões.
Não ganharam uma prova sequer.

Giba

Bemvinda disse...

Homero

Tomara que faça outro Bingo Fabi perdendo a Liderança rsrsr eu ia amar!!!!

Abraços!

Anônimo disse...

A depressão da Mama, de fato, vem desde aquele comentário do Bial.
Naquela ocasião a Mama já teve um atrito com a Kelly.
Isso tudo ocorreu quando surgiu um boato na net, de que as duas estavam de carícias intimas, uma com a outra.
Aí Bial falou para a Mama sobre falar o casal, com Fael ou com Kelly.
Caíu a ficha da Mama.
Mas, acho que também tem a ver com o comentário do Bial sobre Kelly sair das sombras. Mama percebeu logo que Kelly estava com fama de samambaia.

Giba

Anônimo disse...

Homero, se a liderança for pra Kelly, ferrou...Joas e Fael no paredão!Pra quem vc acha q vai a liderança?

Pace disse...

HOMERO
o pessoal odeia a fabiana
e ela pelos comentarios
parece que dormiu sim bem antes que todos

Anônimo disse...

Fael não está apaixonado pela mama, ele só está jogando. Todos estão jogando de maneira pesada agora. Ainda bem que não tem os idiotas, fracos da selva, com o joguinho de vou dar murro ou fofoquinha trivial. Esses da praia são jogadores brilhantes, resistentes. Jogam duro com a mente. To me regozijando com eles! Outra coisa, Acho o Jonas um ótimo jogador da maneira dele. Ele é ótimo, mas não é o melhor porque não tem o melhor. Jonas é hábil,rápido, de ação e raciocínio, o Fael é pelo sentimento, sensação, pelas espreitas até chegar,a Kelly é típica mineira,vai pelas laterais até dominar no fim e dar o cheque-mate, a mama é testando o emocional e o raciocínio do outro,é ligadona. Todos são ótimos. Mas,torço pelo Fael porque é intenso, carregado de emoção, causa emoção em todos e conquista muitos, típico homem da roça que dá aula pra homem da capitá.

Anônimo disse...

se fael for lider nada mudará,

ele indica a kelly e a cagona indica o jonas, dá na mesma.

Anônimo disse...

e pelos astros a liderança iria pra quem hoje?

Anônimo disse...

Estou achando tb, pq qd a prova foi válida o boninho logo se manifesta no TT como no caso da laisa ou nao, sei lá..mas estou achando que a maria cobrinha vai ficar de cara hoje, tomara, pq acusou os outros e disse que se ela tivesse dormido teria saido, foi demais, depois de dizer que fael e kelly haviam dormido sugeriu que eles saissem da prova e os tabocas cairam na pilha dela.

Anônimo disse...

Nao creio que fael tenha perdido o premio, a torcida dele e da kelly só cresce.

Anônimo disse...

Estao falando que a cobrinha dormiu as 5 da manhã,esse horário eu dormia e nao ví, mas antes disso ela dormiu devia ser uma 3 da madrugada, ela dormiu feio, ficaram todos calados um bom tempo,daí ela apagou, qd a kelly começou a conversar ela tomou um susto chegou a dar um pulo, passou a mao no rosto e cabelos este foi o momento crucial, já procurei pela net e acho que nem foi gravado, mas o boninho tem esse lance, vamos ver.

Anônimo disse...

Quero ver a dara dela depois de desmascarada em rede nacional, depois de ter jurado que nao dormiu, que se tivese dormido ela teria saido da prova, sugerindo que os dois saissem....quero ver a que se dizia correta, que jamais se corromperia
que deveria ter deixado o coração bão em casa, kkk se ela tivesse deixado
o coração cruel em casa talvez ela eria se saído muito melhor.

Anônimo disse...

Nossa... pra quem quer dar uma de psicólogo e astrólogo, essa tua análise e conclusão são de uma pobreza sem tamanho e tudo pra defender o mocinho bonito... hunnnn... será Homero?

Só agora li que ativou a moderação ... sintomático, mas de qualquer forma, envio...

Anônimo disse...

Torcendo muito pra cobrinha perder a liderança e ser desmacarada em rede nacional...

Anônimo disse...

Homero
Que felicidade em ler seus comentários, você expõe com clareza o que pensa e nos faz\ refletir não só um RS mais também sobre a convivência humana. Difícil torcer por alguém nesse bbb,dos quatro que ficaram todos são jogadores que nos subestimam, caricatos, personagens,tentam nos enganar, ou melhor um deles vai nos enganar.
BJOS LUIZA

Igor Morais - [SCI] disse...

É cada um que aparece... Fael não foi homem com a espanhola???? E Jonas com a Monique foi???? É cada uma... Até parece que só o Fael renunciou a prova. O forte Jonas foi o primeiro a desistir...

Anônimo disse...

Homero,pq vc se irrita tanto com homens apaixonados?? Vc não é um homem apaixonado? Então.se apaixone...faz bem pra caramba!! Não acredito em amor,nem paixão de Fael por Fabiana.Tesão,amizade e respeito,sim.
Acho engraçado que os homens querem homens com atitudes de trogloditas. Uma das coisas que mais admiro em Fael...foi sua conduta com "TODAS" as participantes mulheres.
Fael falou tudo que tinha que falar com Fabiana. Não mudou sua opinião. Agora,quem esperava que ele fosse o Algoz de Fabiana.....vai esperar sentado.Fael por criação não vai tratar,nem falar com uma mulher como o Yuri,fez com Laisa. Tudo é questão de gosto e conceito.para os meus.Fael foi sincero e não tripudiou de uma mulher,que ele sabe que está doente. Ele já disse isso para ela,Ele e Kelly perceberam que Fabiana não tá bem.Talvez por isso...toleraram suas atitudes.Mas mostraram que estavam insatisfeitos. Agora,na minha visão ela tá representando muito bem.
Sempre torcendo por Fael.
Mayte.

Igor Morais - [SCI] disse...

Seria legal ver a Fabiana perdendo a liderança hoje.

Angela disse...

Homero.

O Boninho está trollando no twitter com esse assunto da Fabiana.
Ele até chegou a perguntar quais foram as isntruções do Bial.
Chegou a dizer um "cinto muito" fazendo referência à questão do cinto de segurança.
Não acredito que a liderança mude.
Fabi não fala coisa com coisa e Kelly rasteja.
Jonas sobre ser emparedado: " eu acho do verbo ter certeza "...risos....
Jonas deixou a prova para a Fabi, assim que foi alertado pelo Yuri que poder participar da próxima liderança seria mais importante.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR

Quando eu analiso e peso comportamentos pessoais fora da casa anteriores vocês criticam. Quando me atenho ao que estão mostrando dentro da casa e relevo o resto, vocês criticam. DECIDAM-SE! PÔ!
Você me acompanhou e comentou intensamente durante todo o BBB11, torcemos pelo mesmo participante! Estou até te estranhando não saber do meu modo de avaliar as coisas e pessoas. Não sei em quais circunstâncias aquele vídeo foi feito, se para uma namorada da NET ou com fins comerciais de deleite sexual.
Não posso julgar sem as provas bem detalhadas.
Hoje em dia namorados se exibem na NET na maior, sem qualquer noção de pecado ou risco. Sei lá o que foi com ele e com Yuri, se foi com mulheres ou gays!
Da Meg Melillo nós tínhamos as provas e antecedentes profissionais, deles não. Portanto, só me resta o comportamento na casa e lá o Jonas não babou" pela Monique não meu caro. A manipulou como quis e ainda sorriu com as mãos no rosto quando ela foi eliminada. Ele se garante com mulheres ou congêneres e tem autoestima acentuada. Até a Noemi ficou parada na dele desde que o viu na TV, mas não podia pegá-lo por causa da Monique.O cara saiu para tentar a vida na cidade grande aos 17, viveu em república, está acostumado a ter jogo de cintura e conviver com muita gente. Dai esta leveza e sorriso fácil, mesmo em condições de pressão. Tenho críticas e não aprovo tudo que fez, mas é um ótimo jogador e concorrente ao prêmio final podendo destronar o favorito Fael.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo para fazer mapas dos outros além da Fabiana para esta noite. Para mim ela perderá a liderança, a não ser que eu, como já disse, esteja confiando em dados de nascimento errados e ela minta a idade. Agora tenho que falar com meus pais no Rio pelo SKYPE e não sei se terminarei bem antes do programa, para analisar os outros, mas vale o que eu postei no texto anterior sobre eles nestes dias.

Anônimo disse...

kelly ganhar BBB não dá né????O q ela fez??!Torcida pra ela crescendo pq, como um comentarista aí acima disse?ah, tá, ela se faz de vítima e muita gente cai!aff

Richard disse...

Igor

Jonas nunca usou ninguém,sempre deixou claro que não queria nada sério com ninguém, elas são bem grandinhas e não reclamaram nada sobre isso aqui fora.

Anônimo disse...

É loucura minha ou essa prova de resistência era pra ficar num carro simulador de acidente,mas nada dizia se poderia dormir ou não. na primeira prova, vencida pela kelly, foi muito frisado que se tinha que ficar acordado, mas nessa nada se falou do assunto. tou em dúvida porque como seria resistência dormindo, mas pode ser, de repente. o que vcs acham...

Anônimo disse...

http://scullybbb.blogspot.com/2012/03/fael-o-torturador-de-animais_23.html

Richard disse...

anônimo das 20:22

Diz aí onde tu viu intensidade e emoção no mosca morta Fakel? Pq eu to procurando até agora oO


Homero

Boninho passou o dia provocando no Twitter com várias twitadas retwitadas dizendo algo como "cinto muito" e outras coisas,não sei se ele tirará a liderança, acho que não.

Anônimo disse...

Me desculpe Homero, mas o cara se faz uma punheta e ainda mede com uma fita. aquilo é coisa de cam pra gay, na certa! continuo torcendo pelo Fael. Fael, não cai na dita amizade do Jonas e se aproveita da mama pq pensa que ela é forte. a mama se aproveita dele pelo mesmo motivo. depois que pedro mingau disse que a mama voltou legal, ele se aproximou muito dela. fael está jogando.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, foi você quem disse que deixou de apoiar o Jonas pelo video, mas vejo que agora já mudaste de opinião... agora tem até justificativas... qual a diferença se for com mulheres ou gays? Com mulher pode, com gay não? Ele se expôs não importa se seja com a namorada, gay ou uma outra mulher... mas sem problemas, cada um apoia quem quiser...

Sobre a Monique, não importa se ele tava usando ela ou não... o fato foi que babou mesmo que seja por estratégia. Jonas foi escroto lá dentro! Muito pior do que ser planta. Grande parte(nem todos) torcem para o Jonas pela sua aparência independente das atitudes dele na casa... a maioria são adolescentes que passam o dia votando no mister por isso ele pode desbancar o favorito Fael. Acho Jonas sem conteúdo... tem as suas qualidades, tipo movimentar o jogo, mas o seu jogo se resume e usar as mulheres. Já critiquei muito o Fael no início e me incomoda esse lance dele com a Fabiana, mas comparado ao Jonas fico com Fael.

kakau disse...

Homero sempre acompanhei o seo blog e compartilhamos a mesma opinião mas desta vez vou discordar Fael não está apaixonado pela Fabi, ele é um dos participantes mais corretos de toda a história do bbb. Diante da acusação da Fabi ele ficou em dúvidas se pescou ou não e por este motivo abandonou a prova. Hoje chego a conclusão de que você nunca foi Fael nem mesmo se emociounou com a cena de saudade dele com as musicas caipiras. Saiba que nunca vamos abandoná-lo ele é um ninho mutio bom e correto.


GO FAEL GO o campeão do bbb12

Angela disse...

Homero.

Eu tenho alguns vídeos sexuais, bem sexuais por sinal, no período em que meu namorado estava trabalhando em Cingapura.
Ele é um CEO de empresa mineradora e eu sou advogada em São Paulo. A distância para Cingapura é imensa e nós tinhamos encontros sexuais virtuais. Deliciosos encontros sexuais virtuais.
Eu não gravei. Será que ele gravou?
Jonas em vários momentos demonstrou para Monique a falta de tesão por ela e ela percebeu e declarou que sabia e que não aceitava e insistia.
Louvável um cara não transar por transar.
Ele convidava Monique para dormir com ele. Dormir.
Eu adoro a Mona e também rezo por ela, como você sabe, e gostaria que ela ainda estivesse no programa.
Todos os fãs clubes Dabach, que é uma combinação dos sobrenomes da Renata e do Jonas sabem que a Mona forçou a barra e torcem pelo Jonas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard

Só porque ele não queria nada sério com ninguém não significa que ele não tenha usado Monique e Renata... não estou defendendo as duas até porque elas se deixaram ser usadas portando elas não tem do que reclamarem da atitude do Jonas, mas ele na minha opinião errou... Não aprovo esta atitude de ficar com elas apenas nas festas mesmo que seja por estratégia e jogo. Mas respeito a tua opinião.

kakau disse...

Fael só saiu da prova porque acha que cochilou ele é nobre e merece e já ganhou este BBB12 FATO, não adinate blog Roxo fazer campanha contra, você é muito duro com Fael Homero mas sei que é porque gosta muito dele e detesta ver os seus favoritos fazendo papel de idiota.

Fael campeão FATO.

Anônimo disse...

Humm...a cobrinha nem comemorou a liderança nem o carro, só chorou pq ela sabe que dormiu e teve cara de pau de negar.
Deve estar se borrando de medo, ela disse para fael que domingo ela estará fora da casa, será?

Anônimo disse...

uai se podia dormir nao é prova, dormiam noite inteirinha e ficariam inteiros... nao poeria dormir pq quando alguém pescava o camera ficava parada na pessoa.
Boninho colocou "cinto muito" entao foi uma charada para o cinto que ela tirou, será?

Anônimo disse...

Prefiro fael tb, nao é do meio de artistas, de modelo, trabalha desde os 17 anos, d;a duro, que duro jonas dá? ganhar dinheiro se mostrando e mostrando p??? dá para perceber que gosta de trabalhar leve, talvez até deitado kkkk fael é uma pessoa normal,
trabalhador como todo brasileiro, estudou com dificuldade, pq estudava e trabalhava.
é formado em um bom cuso, entao nao ficou esperando ganhar dinheiro fácil, se esforçou e nao deixou o tempo passar a perna nele. É novo e já tem um dr. antes do nome.
Outra coisa, que coisa mais feia essa mae do jonas na net tramoiando, falando demais, poderia ser mais discreta seria muito mais bonito.
Pela mãe vemos a criação do filho, ok?
A mae do fael educadissima, discreta, nao entra nessa pilha de falar mal de ninguém, qd fala é somente sobre o filho, assim deve ter sido a educação do fael.
Entao o jonas fala mal de todo mundo, até das ficantes, coisa mesmo que deve ter vindo de casa, hábito mesmo de falar mal, vemos pela mãe.Muito feio isso.

Anônimo disse...

Claro que fael está jogando e muito mas um jogo muito discreto e bonito, sem denegrir ninguém,sem dar rasteiras, sempre na dele...

Anônimo disse...

Homero, Jonas tem ensaios de fotos em site e revistas gays,desde dos seus vinte aninhos.Deve ser amiguinho da Maria BBB11. Não torço por uma pessoa que ganha ou ganhou dinheiro com fotos e vídeos pornÔ...é NUNCA!! Hj em dia o que tem de redes de pedofilia ligadas nesses sites é uma grandeza. Já disse aqui...não sou carola. Mas me preocupo onde vai parar isso... Já imaginou?? Garotada hj foge de casa pq veem esses vídeos e se apaixonam...caiu na rede é peixe!!
Boninho deve rir muito dos que compraram o garotão bombado como um bom samaritano. Aliás,Boninho ri muito da gente.
Jogo que segue...que vença o que o povo escolher.
Mayte.

Anônimo disse...

Miss boniho colocou no TT
"moment back ti the past" será que vai voltar atrás na prova do lider????

Anônimo disse...

O prêmio poderá ser do fael, mas o trono é do Jonas.

Mara também ganhou o prêmio, mas nunca foi vencedora.

Anônimo disse...

ixxi.. to achando ue nao vai dar em nadica, vai ficar a cobrinha mesmo, pq da outra vez e na época que maecao perdeu foi avisado antes no site da globo...
Fael está tendo atitudes com a fabi, gostei de ver ele enfrentando e dizendo que ela a prejudicou mandando ele sair da prova,que para quem sabe ler um pingo é letra e ainda disse que ela foi irônica, gosteeeiii.... valeu fael.
Qt a mae do jonas melhor ela parar de falar pq já começou a prejudicar o jonas, muita gente passando pro fael de raiva dq ela está fazendo.

Richard disse...

Uma coisa que vou morrer sem entender, é como o fanatismo cegou essas pessoas que ACHAM que Fakel tem o coração bão e é um bom menino. TÁ LOKO.

Ele finge o olhar de coitado o tempo todo e ainda olha pro vidro pra ver se tão pegando isso. E quando alguém fala a verdade na fuça dele, nota-se o olhar de ira, ódio e a inveja quando os outros ganham prêmios ou quando Yuri e Jonas ficavam com as meninas.. quando ele xingou a Renata de retardada e vagabunda eu já me alertei com ele.

Fakel nem precisa falar, mas reparem povo, ele é maléfico, nem quero imaginar ele cuidado de um boi, uma vaca ou qualquer outro animal, pq o olho dele brilha quando fala de rodeio, credo!!![2]

Fato!

Angela disse...

A mãe do Jonas fala sobre fatos ocorridos e pessoas que interagiram com o filho dela.
A mãe do Fael aceitou e utiliza patrimônio público, de forma ilegal, para as votações. Ela é uma vereadora e pessoa pública e deveria dar o exemplo.
A família do Jonas está em contato com a Renata sem problema algum.

Anônimo disse...

Richard,
APOIADOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Renata já declarou a orcidapelo fael....está no site da globooo, nada de renata orcer pelo jonas, isso é viagem.
Coisa que a mae do jonas inventou.
Coisa da torcida do jonas usando nome da renata para angariar adeptos...imagina que coisa feia.

Anônimo disse...

Bater uma punheta e medir prejudica quem?

Laçar, se divertir com isto, divulgar e insentivar prejudica quem serve de "brinquedinho".

Anônimo disse...

Homero, Fabiana é até lider, mas está bastante pra baixo com as cutucadas do Bial


Lua

Anônimo disse...

Pessoal, já que a mãe do Jonas e alguns torcedores dele optaram por denegrir a imagem do Fael ao invés de enaltecer a do Jonas, CONVOCO TODA A TORCIDA DO FAEL, RENATA E DA MAMA PARA TIRAR O JONAS IMEDIATAMENTE DO JOGO.

Anônimo disse...

Gente o Fael só saiu depois que KELI desistiu, sabia se ela ganhasse a liderança ele iria ao paredão,não tem ingênuo nesse programa.Todos estão jogando, Jonas jogou com Monique com Renata quis se engraçar com Laisa mas Yuri não deixou, Fael joga com osentimento do publico de bom garoto, do menos bonito , se auto intitula de humilde, mas sabe dar suas patadas e faz seu jogo de bom rapaz. Keli joga se escondendo,se omitindo, Fabi se expressa de maneira exagerada. A minha torcida pelo conjunto da obra hoje nesse paredão é para a Keli,os meninos já estão se achando e gostaria que ela ficasse entre os finalistas, só pra contrariar o obvio, para mostrar para esses jogadores medíocres que precisa muito mais para nos enganar. luiza

Anônimo disse...

A mãe do Fael apelando pra torcida da Renatcheeeenha,hein??? Q desespero ,aff!!!

O mal da torcida od Fale é esse "Já ganhou".ANo passado teve isso com a torcida da MOnique na Fazenda 4 e deu Joana. Acho possivel Jonaxx tirar o prêmio do Fael sim.

Detesto os 3.Desde que a Falsiana não vença,qualquer outro tá bom.

Anônimo disse...

Homero,bom dia!!

Pessoas condenando Fael e Kelly por não terem trucidado Fabiana ao vivo.Que Jonas é que fez o certo.Fez caras e bocas no ao vivo,como se não aprovasse o que os dois falavam.Aquilo lá é um jogo mas "não vale tudo".Ser ético é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. Jonas não foi ético.Pio,se meteu em uma assunto do qual não participou.Bial deixou isso claro.Até pq perguntou para Fael e Kelly.Não para ele. Mas Jonas no seu jeitinho esperto de ser,não perderia um holofote,né.
Caso,Fael,no ao vivo tivesse colocado todos os defeitos de Fabiana.Quem se decepcionaria seria eu.Fael falou o suficiente da atitude da Fabiana,Não se omitiu.Só não fez show para turma do sofá.O que tinha que ser falado para ela,falou no quarto de tarde.Para que tripudiar dos sentimentos dos outros.Pq é necessário isso?? Os selvagens fizeram isso...e se ferraram. Faltou ética aos selvagens,e agora vamos querer que os praianos façam igual??!! Realmente não entendo. Tá todo mundo meio louco,perdido,passando por cima dos sentimentos dos outros para se atingir um objetivo,Aqui fora é assim tb. É a lei da selva!
Fael me conquista justamente por ser assim...
Jonas é de um amor infinito por ele e seus objetivos.O bom moço é bonito...e pra ele só isso já basta.Sua beleza é usada,como um diploma.Já que não estudou nada,naõ se formou em nada,não vai plantar nada,só colher os frutos de sua beleza e manipulação.Vc fala que Jonas saiu cedo de casa.Fael tb.Aos 15 anos estudava em escola agricola. Jonas nessa idade devia correr pelas ruas de SP,com um Book embaixo do braço,procurando uma conversa fácil,uma promessa fácil...acho que me fiz entender.Não tenho pq explicar como começa e o que se faz nesse meio, para se atingir objetivos.Fael tava lá nas suas raízes...procurando uma profissão para criar raízes em seu local de nascimento.
Fael seduz por sua matutisse(?),mas sem ser bobo.É um homem inteligente.Jonas seduz por sua beleza e papo.Tb é inteligente.
Fael com seu caráter e ética...vai longe. Gosto de gente que não se corrompe.Vivemos em um mundo cheio de "espertos".Não se corromper em um jogo que vale muito grana.É ser honesto com seus sentimentos e princípios.
jesus,falei demais!!kkkk

Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Acabei de ver Fabiana se questionando se fez ou se pareceu ter feito pressão psicológica contra seus concorrentes. Para mim ficou muito claro que fez. Depois da prova disse que queria morrer; esqueceu de dizer:não antes de se tornar líder e ganhar mais um carro para deixar para os seus entes queridos. Pergunto: quer morrer ao vivo ou vai pedir para sair e morrer entre os seus? Ela tenta enganar e ainda fica fazendo perguntas à Kelly e Fael pra saber se foi convincente.
Já deu Fabiana, o meu voto você não terá pra ganhar o prêmio.

Anônimo disse...

Quanta bobagem Maytê!aff...Não vejo Jonas só como 'um rostinho bonito', pelo contrário...ganhou torcida de muuuuita gente, pelo caráter, atitudes nobres, de amizade, lealdade, mostrou-se 'humano', enfrentou situações de frente, pos a Praia no jogo!Isso pra mim é preconceito pq ele é bonito, e vc acha q ela não tem nada mais de bom pra oferecer!A mesma ladainha preconceituosa de muitos!Me poupe!

silvia disse...

Homero, boa noite!
é bem mais gostoso assistir de camarote, pois agora não tenho mais aquela ansiedade.
entro aqui também e fico lendo seus comentários , mas como não tenho nada a dizer, só leio e vou embora, pois pra mim tanto faz ...
logo-logo, estarei aqui debatendo sobre a fazenda.
uma boa noite!

kakau disse...

Mayte e Igor onde eu assino FAEL Vencedor do BBB12.
Torcedora do FAEL até o fim.
Um ser humano é feito de erros e acertos e Fael mas acertou do que errou. Quem desconstruiu o persona Rafa abrindo os olhos de joão m e Jonas que babavam pelo cara, Quem nunca comprou iury, joão carvalho e mandou Laiza para o paredão.
Go Fael Go

Anônimo disse...

Homero,

Você disse: "Ora Fael! Quer bom astral? Vá para um templo budista e não para o BBB! Assuma que a única maneira de salvar a Fabiana deste paredão de domingo e estar com ela na final seria ceder-lhe a liderança!"

>>> Ele sendo o líder: ganha o carro, indica quem?, a Kelly claro; a Kelly escolheria quem para ir ao paredão?, Jonas. RESULTADO: Líder com carro: FAEL;
Paredão: Jonas x Kelly.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:39.

Problema de compreensão de texto?

"Ceder-lhe a liderança", significa o Fael deixando a Fabiana ser líder e foi o que aconteceu. Se ele fosse líder, poderia não ter certeza de que a Kelly não escolheria a Fabiana ao invés do Jonas, porque elas estavam se estranhando.
Ele entregou o ouro mesmo.