quinta-feira, 15 de março de 2012

BBB12. Liderança? AFFF!

Sei não, mas pode dar zebra nesta prova do líder de hoje. Ou JC ou Monique têm chances,Kelly também estará bem, isto de acordo com aqueles mapas publicados no site oficial (que tenho muitas dúvidas), mas poderá dar sim e seria o fim da picada.
Fael só ficaria bem depois, Fabiana frustrada (será que a idade dela é a certa? Mas deu certo uma vez em prova e outra no paredão, rsrsrs).
A Kelly roubou o chapéu que o Fael ganhou da dupla Zezé e Luciano, afff!
Putz! Eu não aguentarei mais ver a cara da "travecona" chorona protegida pelos babacões; Bial e Boninho.
Que saco! Quero a minha mãe!!!

31 comentários:

Anônimo disse...

Homero, Monique está fazendo a 'Maria' e quer por Jonas de 'Mau Mau'!Povo na net ja sacou isso viu!Ela inventa q Jonas tá bravo com ela pra sair de coitada da história!E tenho ctz q ela foi orientada sim, no confessionário hj a fazer isso!E mais torço pro fael, mas q raiva dele consolá-la, e ainda cair na onda dela de falar do Zezé!aff, Zezé e Luciano foram gente boa com ele!É mta burrice cair na lábia dela!aff

Anônimo disse...

aah, Homero!Outra coisa, será q a prova não vai ser de resistência?

Anônimo disse...

Homero

será que pelo fato da Kelly estar bem, não seria o JC lider??

se for ele vai ser bom, prq o JC indica Fael ou Jonas e a maioria da casa vai na Monique

seria maravilho um paredão da Monique contra Fael ou Jonas

ela sairia com a maior rejeição

ainda mais depois de tudo que ela fez hoje na festa

Homero Moutinho Filho disse...

Falta a porca sair para acabar de vez com a selva!

Homero Moutinho Filho disse...

PÔ Fael! tire o chapéu da Kelly que foi dado para você pela dupla! Diga; "dá licença , mas , o que é do "hômi" o bicho não "comi"!"

Homero Moutinho Filho disse...

Com A Monique disputando, o Boninho não vai colocar prova de resistência nem a pau. Vai ser de sorte ou algo assim, para ela ter chance de vencer.

Anônimo disse...

Monique pode ter recebido informações da produção sobre a prova do líder, quando esteve no confessionário.

Marcos.

Anônimo disse...

A Kelly está bem amiga da Monique, pode ser a Monique lider tbm
Veja o mapa do Jonas, se a Monique ganhar ele estará bem
Lembrando que sexta terá formação de paredao e domingo eliminaçao


Lua

Anônimo disse...

Vc ve fabiana no paredao na sexta? acho que os dois se ganharem a indicam


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana pode estar ameaçada sim.
Mas não podemos negar que ela é MIL dançando e provoca a inveja das outras mulheres.

Anônimo disse...

não podemos esquecer de que se o JC ganhar, o dono do pedaço lá pode orientar para que o ig fone toque e de repente imunize a Maria Chuteira. Mas, acho que deve ser alguma prova de sorte adulterada, tal como foi a última prova do anjo, o dono do pedaço lá deve preferir que saia o JC ao invés da Maria Chuteira.

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana que se cuide porque Monique e Kelly viraram "amigas de infância"...vingança da moreninha que se esconde, mas tem veneno.

Anônimo disse...

Homero, me parece que a maioria deles já sacou que a grandona é protegidinha da dupla dinâmica, portanto, passaram a puxar o saco daquela vaca. Fael,já está se recompondo, levou uma puxada de tapete, mas é melhor agora do que depois e o Jonas tenta,mas não cosegue se corromper totalmente e criar casalsinho com a vaca. Pedro Mingau insiste com Jonas, mas este não cede; disse que não ama a vaca,não fica de muitos amassos e prefere Fael na final com ele, e quase lança um defeito sore a vaca, mas foi impedido pelo próprio Pedro Mingau no jogo da discórdia.
Quanto ao Fael, ele precisa virar melhor o jogo contra ela. É importante que esse jogo do boni com a Monique é muito de tentar dissolver a praia, criar conflitos entre eles para que votem uns nos outros. Eles precisam ser fortes e não se cair nessa esparrela mesmo diante de toda a pressão.

Anônimo disse...

Homero, Monique pode ganhar sim, ainda mais com as idas dela ao confessionário!Acho q, sim, têve orientação pra prova do líder!E Monique tá com muita inveja da Fabiana!

Anônimo disse...

Galera, vcs viram o Jorge Fernando na Segunda, ele atingiu a Kelly dizendo que: "dê poder a uma pessoa e vc vai ver quem ela é",e, principalmente, atingiu o Fael dizendo que ele não perdia por esperar, que ele ia ter uma surpresa, falou de maneira irônica e depois disse que tava brincando. Pra mim ali ele disse tudo. Protegeu a Monique no teatro, `pôs ela no centro e a Kelly lá na extremidade e pôs o Jonas junto da Monique tb. Tudo, com certeza, orientado pela direção. nA festa de hj Monique foi a rejeitada pela dupla,mas pra mim aquilo foi de mutreta, pra Monique utilizar isso como argumento, e, de fato,o fez. SÓ TEM MARACUTAIA ESSE PROGRAMA.

Homero Moutinho Filho disse...

Cenas comoventes do Fael sozinho, lacrimejante e ouvindo sertanejo de raíz!

Anônimo disse...

http://piramidedopark.blogspot.com/

acessem! bjos

Igor Morais - [SCI] disse...

Fael sozinho na festa, só no sertanejo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu vejo verdade no Fael, não faz tipo.

Anônimo disse...

homero, chorei junto com o fael, foi emocionate.me fez lembrar e muito do meu pai

aline

Anônimo disse...

Tbm tô adorando ver Fael sozinho, se emocionando com as músicas!!

Anônimo das 02:55, me desculpe, mas discordo q Zezé e Luciano não deram trela pra Monique por 'maracutaia'!Eles vêem o programa, e pra quem ja torceu pra Ana Carolina, a tal da Monique não me parece ser o perfil de participante q eles gostam!Eu acho né...acho q não se prestariam a esse papel pra agradar o tal do Boninho!De malandro só Boninho mesmo!E quer saber mais, a dupla, como é telespectadora do bbb, não precisa ser imparcial na torcida!Quem precisava mostrar imparcialidade era a dupla dinâmica Bial e Boninho, coisa q eles não fazem!

Igor Morais - [SCI] disse...

Na brincadeira da discórdia, Monique disse que Fael era grosso... o que falar da chuteira então? Na festa de hoje, distribuiu patadas e grosserias... sobrou até pro urso, que foi tirar ela pra dançar. Concordo com o anônimo das 01:19, dizendo que Monique pode tá querendo dar uma de Maria BBB 11, se fazendo de vítima. Duas Marias seguidas vencendo o programa é pra matar. Não entendo como Bial e Boninho adoram mulheres tipo Maria e Monique. Para Bial este tipo de mulher são as que movem o mundo. Oi? Ele disse isso pra Renata. Esta foi uma das maiores bobagens que o apresentador falou nesta edição.

Anônimo disse...

A chuteira está deixando uma grande lição aos invejosos, vemos claramente a que ponto chega uma pessoa que nutre o sentimento de inveja,o quanto se torna desprezível, pior que nao é desprezível nas opinoes, muito pior é ser desprezível de sí mesmo.
Chuteira sentiu inveja de todas as mulheres, foi ridícula e má do principio ao final do programa.
É oq podemos dizer, ela é uma verdadeira bruxa.
Se a chuteira tivesse saído no pricípio, como deveria, talvez a historia deste bbb teria sido bem diferente e muito mais bonita.
Pq? pq uma invejosa, má, futriqueira e falseta, que o bial curte a apoia e os confinados perceberam a preferencia, daí, todos passaram a agir da mesma forma que ela, tornando o bbb 12 um espetáculo sórdido, feio, sujo e pernicioso.

L disse...

ESSA MONIQUE TRAVECAO ZOIUDA É UMA FALSA

Anônimo disse...

Pelo q entendi Fael comentou com Jonas, q o Luciano colocou o chapeu na cabeça dele e de a Keli pediu, e ai Luciano deu pra ela.

Fael achou q poderia ser pra ele, porem nao tinha certeza.

liane disse...

Homero
e o JC ontem falando p Monique que eles tem que dar um jeito de colocar dois "deles" no paredão? ele voltou prá selva! é um burro, tá se achando o popular pq voltou de 3 paredões!
quero um dos dois líder pro ir o outro com um Jonas ou Fael.
vai ser lindo de ver!

Anônimo disse...

não quis dizer que O Zezé e o Luciano estavam sendo orientados pela direção do programa,acho que eles foram verdadeiros, preferiram a mama, kelly e o fael. mas, a monique sim foi orientada, utilizou o fato dela ter sido preterida pra se fazer de vítima. aguento mais esse programa falso.

Anônimo disse...

Queriam outra prova de resitência???Semana passada já teve.Sempre foi assim.Parem de proteger a Praia,bando de chorões!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa é certa. Ninguém aqui será tão burro quanto a Laisa que não consegue falar uma palavra em Espanhol. O Fael está acostumado porque trabalha muito no Paraguai. Pelo menos um "portunhol" vai pintar fácil. Acho que o Jonas deve saber alguma coisa porque viaja bastante pelo mundo e o JC tb pode se virar. As mulheres não creio. A Noemi é muito interessante, morena de olhos claros, cabelos encaracolados, não é grandona, parece menina, talvez faça o tipo do Jonas e ele se empolgue mais nos amassos do que até agora não fez.
Fael vai se apaixonar, mas ficar no zero a zero mesmo. Monicão, se ficar, vai fuzilar a menina.
JC vai querer colar nela para aparecer.

Anônimo disse...

Informações da produção... Vocês procuram cabelo em ovo, na moral! Viram o fiasco da Monique na prova? E agora, foi o que? De propósito para disfarçar o conchavo?
Homero, você não falou naaaada do loiro no seu post, hein?
Fica tão focado "nos preferidos" do Bial que enxerga tudo turvo.

Anônimo disse...

A opinião da Mama do Jonas sobre Mona.
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/participante/jonas/post/1365.html