segunda-feira, 5 de março de 2012

BBB12. FORA RENATCHEEEENNNHHAAA!

Um "apanhado" de minhas respostas nos comentários do texto anterior, define bem a situação deste paredão.

"Todos sabem que eu detesto a "bicha véia", mas o JC agiu certo hoje e com muita astúcia. Poderia ter combinado com a Monique como ela queria, votar no Jonas e ai, qualquer bobeira entre os da praia, iriam Fael e Jonas. Além disso, foi certeiro ao dizer "que não vota nos da praia", assumindo publicamente a sua opção para os próximos paredões.
Neste ponto, ele passa a ser útil para os da praia, até eliminarem todos os da selva. Renata ficou sem espaço ou função no jogo, a não ser que resolva ter um relacionamento "bi" com alguma mulher (como disse o seu "ex", que ela gosta) ou assedie o Yuri. Ou seja, teve a sua chance, foi covarde em não assumir o Jonas e dormir com ele na praia, contra os comentários dos da selva, se perdeu no jogo, pagou de piranha, se juntou com o pior da casa (Rafa) e agora vai pagar por isso.
Quem com porcos se mistura, farelo e lavagem come".
Não adianta chiar. O povo quer mais um da selva fora e o JC voltando para o Yuri ficar com cara de tacho e rabo entre as pernas."

68 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o pior castigo: Ficar com o Rafa ou sair com rejeição contra o JC. Triste fim de uma garota de relacionamento fácil. Tchau Renata.

Homero Moutinho Filho disse...

Incrível, mas a Renatcheeennnhhaa já está se insinuando e olhando o Fael com outros olhos na academia sozinhos. Ele está se exibindo como pode. KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem já serviu de depósito de esperma para um cara podre, que arrota azia, ronca e funga, qualquer sacrifício a mais é lucro. KKK!

Anônimo disse...

Pois é Homero, sabe oq agora vai acontecer?
JC fica, vai se unir a mulherada e ciao Fael e Jonas,aí vai dar jc ou fabi em primeiro e terceiro a moni ou kelly, é mole? elas vao tirar fael e jonas.

Anônimo disse...

Ronca e fuça

Igor Morais - [SCI] disse...

Renata tem que ficar... JC muito pior do que ela. É um falso, fofoqueiro, traidor e isso Renata não é.

Homero Moutinho Filho disse...

Não é assim como pensam vocês. Tudo depende da sorte e quem será líder. Se o líder for o Fael ou o Jonas, eles não poderão fazer nada e irá um deles ,(JC-Fabi-Kelly-Monique-Yuri) para o paredão.
O jogo só seria de estratégia se não houvesse nenhuma prova nem surpresas.
Eu quero é ver a cara do Yuri com o JC ficando e a praia saber que o público está apoiando! Monique vai ter um treco e o Yuri vai se mijar de medo!

Angela disse...

Eu achava que a situação da Laisa era uma situação muito difícil para ela e sua família e até postei sobre isso.
O que dizer da situação da Renata?

Dinha disse...

Pois pode olhar nos seus mapas. Se a selva perder mais um, o caminho esta se abrindo para a espertissima Fanianta passar o rodo no FAEL e Jonas. Escreve ai, ela é quem vai montar esse paredao. O JOnas com toda suas estrategias, Fael o coraçao bom medrozo e ingenuo nada póderao contra essa cobra. AH e os aliasos para o golpe sao Kelly Woo e bicha veia

Anônimo disse...

Homero,

A Selva se formou num momento em que todos os astros se alinharam contra seus planos??
Só isso explica a terrível rejeição que o povo tem contra a Selva.
Não vai ficar unzinho, nem por acidene entre os 3 finalistas??
Se isso acontecer, está explicado pq o Bonis está tão distante e nãomais interage no TT c os internautas. Pelo jeito O epsódio com o Daniel e o seilencio da falsa Monique foi o barril de pólvora para chamuscar a Selva

Liam disse...

Fico imprecinada como pessoas que se propõe a comentar um progrma de tv são capezes de julgar,condenar e principalmente INVENTAR coisas das quais ñ sabem e ñ tem como provar, apenas deduzir são capazes de falar da moral dos participantes.LAMENTAVEL que aja gente tão imoral, sim pois isso sim é imoralidade denegrir pessoas que ñ conhece sem base,apenas pelo prazer que isso lhe dá.Realmente o bbb diz mais das pessoas que comentam do que das que participam.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem já serviu de depósito de esperma para um cara podre, que arrota azia, ronca e funga, qualquer sacrifício a mais é lucro. KKK!

concordo com vc homero em gênero ,numero e grau....

esse JC(dona benta só prestou para ficar na cozinha durante 3 meses)além disso não serviu mais pra nada.

espero que saia e não chegue nas finais.

se a renata não tivesse servido de esperma do rafa(rodela boca de barbosa) ela não perderia para dona benta.

ela se enterrou de vez ficando com o rafa.(capacho do rafa)

renata fez sim sexo com jonas mas e PPV não passou.
vejam o link:
http://papelpop.com/2012/02/jonas-faz-sexo-com-renata-no-quarto-do-lider-e-pay-per-view-do-bbb-12-corta-a-transmissao-de-novo/

enfim renata viveu intensamente o jogo não mentiu não enganou ninguém.

nadou ,nadou e vai morrer na praia...

já vai tarde!!!

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém julga por nada, nem "inventa" o que não assiste no PPV. Tudo que assistimos foi verdade e o julgamento moral está certo.
Tentar negar e esconder o óbvio e flagrante é ser muito falso e conivente com a imoralidade.

Liam disse...

Provavelmente meu comentário ñ será publicado, mas mesmo assim quiz registrar meu asco por pessoas que se julgam capazes de julgar e retalhar outros apenas por prazer que isso lhes causa,sem perceber que na verdade estão mostrando quem realmente são.Condenamos e enchergamos nos oparticipantes aquilo que mais nos incomoda em nos mesmos.

Homero Moutinho Filho disse...

Liam.

Psicanálise barata!
Seu discurso não se sustenta em fatos que testemunhamos e julgamos, porque este é o objetivo do BBB. Julgarmos os participantes pelo que demonstram e fazem.
Esta conversinha chula de que condenamos coisas que nós mesmos temos de ruins, é papo furado, desconversa e argumento inútil.

Liam disse...

Como vc pode chamar uma pessoa de depósito de esperma? Desculpe-me meu caro,mas isso nimguem viu.Se ela teve algo com ele é unica e esclusivamente problema DELA,vc diria que sua mãe, irmã ou mulher , se é que vc tem, dessa forma? Afinal elas tambem tranzaram,ou vc é filho de chocadeira? Acho esse tipo de dedução escrota, totalmente vergonhosa.Não defendo a perticipante em especial,mas o direito de cada um fazer o que lhe é de direito,e ela tem esse direito,tenha feito ou ñ sem que seja achincalhada por pessoas sem moral pra isso, pois quem faz esse tipo de comentário ñ tem moral pra julgar ninguem.

Anônimo disse...

fico pasmo com gente que pensa que é protetora ou mãe de kenga.

essa loirinha passava de mao e mao entre jogadores e pessoas da alta sociedade, numa forma de prostituição disfarçada, e umas lunáticas acham que devem protege-la só porque ela está sofrendo agora?

depois de tantos dias só agora ela se lembrou da familia.

e tem mais, não dou um tostao por nenhuma das mulheres que estao lá.

Igor Morais - [SCI] disse...

JC o mais falso de todos... se a torcida da praia preza tanto a sinceridade, vai tirar essa bicha escrota. Além do que, Fael tem ele como primeira opção de voto! Um dos poucos que não aceita falsidade... mas acho que vão votar na Renata por ela ser da selva, lamentável.

Anônimo disse...

Nossa Homero esta no de baixo aff desculpe

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Liam.

Sou filho de uma mulher que se casou virgem e só teve um homem na vida, o meu pai até hoje juntos e apaixonados depois de 64 anos de casados. Minhas avós também se casaram virgens e mantiveram famílias unidas, sendo muito dignas e fortes, trabalhadoras e íntegras.
Apesar da sua falta de educação em me ofender, respondo agora e pela última vez, pois será o seu último comentário aqui também.
Preferiria me casar com uma ex-prostituta sincera, que não me escondesse o seu passado e me fosse fiel, do que uma piranha, que se faz de "bonequinha", com vozinha de criança e é puro lixo!

Homero Moutinho Filho disse...

Só rindo mesmo.

Acertei as lideranças desde a Laisa e antes dela.
Acertei que o Jonas deveria ganhar uma prova e ele foi anjo.
Disse que via dois ameaçados JC e Fabiana, JC está no paredão e que, Fael, Jonas e Kelly estariam seguros. Não deu outra. E tem uns gaiatos que tentam dizer que as minhas previsões são "furadas"! KKK!
É de rolar de rir!

Igor Morais - [SCI] disse...

O lance da Renata com o Rafa é problema dela e não prejudicou a mais ninguém, apenas a si própria. Já ficou com três na casa é verdade, mas teve muito mais caráter que o João Carvalho. Sempre foi fiel a selva e não fica puxando o saco da praia como a Fabiana falou no confessionário. Já o JC teve atitudes muito piores... é o tipo de pessoa que não se pode confiar. É traidor, falso, covarde e medroso... Analisando as atitudes dos dois emparedados até agora tenho muito mais motivos para votar no JC do que na Renata.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, quem acompanha esse blog sabe que você acerta na maioria dos casos.

Anônimo disse...

Melhor seria que ela tivesse saído qdo foi no paredão da Jaque. A diferença aquela altura, foi questão de décimos. Sair com mais de 15% de diferença para o JC que é o menos querido e cotado pra vencer, o BBB que não tem torcida nenhuma, é mais humilhante.

Laísa quer Reata fora. Pq será??

Anônimo disse...

Tomare que continue fazer bigos e que seja a favor dos meninos

sei que vc tem seu preferido acho que não e o mesmo que o meu

mais na real mesmo o meu era jm coloquei um no lugar que ele mais gostava e isso

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Você e a maioria aqui, sabe que não preciso me autopromover nem dependo da Astrologia para viver, porque sou formado em 4 profissões acadêmicas e só larguei a Advocacia pelo meu amor ao estudo dos astros e poder provar que não existe total livre-arbítrio e que devemos admitir a existência de um poder divino.
Quando comemoro meus "bingos" acima de qualquer lei das probabilidades, o faço com prazer, pelo meu esforço em tentar atender a todos e me multiplicar, mesmo sacrificando a minha vida profissional e tempo livre.
Não existem anúncios aqui, nada ganho com o aumento de leitores ou clicagens e assim me mantive até hoje.
Graças a Deus, não preciso me violentar nem enganar ninguém, pois nasci em ótimo berço e tenho lastro suficiente para me manter independente de tudo.
Ainda bem que você me entende.

Igor Morais - [SCI] disse...

A praia não entende e não concorda com a reação da Renata ao levar 5 votos... entre eles a Kelly... mas quando ela levou 4 votos não gostou e achou uma injustiça... até fez drama e chorou. Essa planta da Kelly tem memória curta, só pode.

Homero Moutinho Filho disse...

Escolhi, desde o início o JM. Ele saiu. A Jake também, os dois mais inclinados a serem os favoritos, mas a selva os castrou antes do tempo e o público errou.
Agora me restam; Fael, Jonas e Fabiana, nesta ordem ou trocando a Fabiana se ela pisar na bola.
E olhe que eu estou relevando o suposto vídeo do Jonas, hein?
Tudo teria sido tão diferente e hoje teríamos uma Jake peitando os da selva, um JM mais esperto, articulando e um programa mais interessante, com melhor audiência do que esta tão vexatória e humilhante. Até o diretor abandonou o programa.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc falou mais vamos avante com o que temos no momento viva jm ... foi uma pena mesmo como falou meu marido seria outro jogo mais fazer ok ....


Sonia

Anônimo disse...

Homero eu estou aqui vendo o ppv o jonas entrou no quarto a fabiana a sim para ele onde esta fael depois ele entrou ela ficou fazendo grasinha sera que tem algo ali e e uma maneira de jogo não sei se vc vio ..

Sonia só me responda e uma boa noite aquardando


Sonia

José disse...

Boa Noite , Homero.

Como voce bem disse, a maioria dos frequentadores do seu blog confiam nas tuas previsões.
Nesse bbb voce vem acertando praticamente tudo. Só não enxerga quem não quer, talvez por torcer por participantes em desvantagem no que voce preve.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que só eu bebo de vez em quando uma vodka pura sem gelo? Estou achando que não...rsrsrs.
O Richard bebia guaraná quente, mas se recuperou logo, vi que o Marcos A. e o Igor parece que entraram neste vício, rsrsrs...Acho que vou voltar a ser macrobiótico radical e só comer cumbucas pequenas de arroz integral...credo!

Anônimo disse...

homero, pelo seu mapa a renata sai? a laisa quer q ela saia


aline

Anônimo disse...

Homero,

Veja i video que está na pagina inicial do SOciedade Brasil, fala da Reanata para a Monique. Definitivamente, a Selva se formou de um grupos de pessoas que estava se achando acima do principal alvo deles: o público. Optaram por um jogo soberbo, arrogante, se achando acima de quem vota por sua permanencia ou os retira do jogo.
Renata vai ver que não pode mandar o Brasil para onde ela queria mandar. O publico vai mandar para onde ela merece, se a proteção do Boninho e do Bial falhar.
Já tem gente levantando a bola da Monique como a musa do BBB, não sei como uma mulher que se diz liberta, só votou pela cabeça dos outros, se fechou em seu grupelho e desde que o rafa foi rejeitado, ela e renata parecem duas cadelinhas de estimaÇào do miojo... só se movimentam com ele e para ele...afff

claudia disse...

Homero desculpe mas não da para deixar o JC mais na casa.A Renata é ofensiva a ela mesma ele é ao grupo

Homero Moutinho Filho disse...

Meu mapa? E eu não tenho mais coisas importantes em minha vida do que a Renata sair?
Ora bolas.

Anônimo disse...

homero, desculpa ter pedido pra vc ver seu mapa, é que vc sempre se baseia por ele,por nao confiar nos dados dos participantes. desculpa,n quis ser incoveniente

aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.
Tudo bem, Tranquila.Rsrsrs,

Homero Moutinho Filho disse...

A enquete do TERRA foi hackeada, as demais estão certas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta. Não vai ter preço ver o Bial ter que chamar a Renatcheeennnhhaa cá para fora!

Anônimo disse...

E assim Fabiana, mais sua escrava/amante Kelly, aliadas a JC, farão o serviço de derrubar Fael mais facilmente.

lelezinha disse...

FORA RENATCHECA,,,VEM RALAR A THECA AQUI FORAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Essa rasgação de seda, do Bial para a dupla Mona e Renatcheeenha faz sentido. Hoje dá para perceber de forma bem clara. As duas foram colocadas no programs com um simples objetivo: f.. com o máximo possível de participantes. Objetivo: Sexo dá ibope. Por esse motivo é que vemos uma Renata obcecada por fudelança! Vai ver que no contrato tem alguma cláusula neste sentido. Não faz sentido uma pessoa estar no BBB e lá ficar sem a minima preocupação em jogar (Mona e Re). Como bem observado por você, a safadinha já esta de olho na próxima vítima: Fael, que é cabra esperto e não vai cair no joguinho de sedução da bisca. Por ora, fora Renata!

Anônimo disse...

Uma pergunda que não quer calar:

Será que Renatcheeeenha vai cumprir a promessa que fez com Monicão, de mandar o Brasil tomar no kooo?

Anônimo disse...

Homero, sou uma das moitinhas mais presentes em teu espaço. Adoro te acompanhar sempre.Tenho receio de Inha ficar. Faz uma análise + profunda sobre esse paredão.

Um abraço.

Marcos A. disse...

...Homero meu caro eu tomo Sprit sabe guaraná dá acides no estômago e o médico me disse que pode tomar qualquer de limão que não dá problema e acredite é verdade...agora só de limão mesmo....de outro só uma hora ou outra...rsrssrsrs....mas só para ficar claro eu não gosto do JC e creio que ele ficando pode favorecer a mama e prejudicar o Fael...não sei mas tenho este temor e por isto e pelos motivos que eu já coloquei e o Igor muito bem assinalou não queria a Renata saindo...lamento aos que pensam o contrário mas quando não gosto de alguém não a santo que faça milagre....este para mim é a pior das piores espécies de gente que estava na casa....e olha que fiquei procurando se Daniel para mim era pior e não é....o Daniel pode ter sido canalha e tals mas foi só isto...este cara que lá está é o verdadeiro chupa-cabras....a maldade em pessoa...não me importa se é estratégia dele mas até acho que não é.

liane disse...

Quero assistir de camarote a cara do Yurizinho vendo que o JC fica!
E a da Monique também!

CláudiaSadú disse...

Qto ódio Homero!! Fiquei surpresa com o q vc escreveu . Eu não torço p/Renata especificamente e sim no Geral .Vc diz que ela saí? Vamos ver . Uma Santa semana a todos(as) aqui e menos raiva no coração. Bom dia.

Anônimo disse...

Não julgo o comportamento da Renata, se ela ficou com um, dois ou três homens a escolha é dela. Entretanto Jonas também ficou com duasn não podemos ter um pensamento machista. Quero que a Renata saia por ter se mostrado vazia de conteúdo, personalidade, ela mostrou-se apenas bela por fora, viemos neste mundo para de alguma forma melhorá-lo, esta é a missão de cada um

Anônimo disse...

Homero torcendo pra Fabiana? Esqueceu que ela foi responsavel por eliminar o JM???
Aliás, quando ela sai, ein? rsrs


Lua

Richard disse...

Acho que tá bebendo Wisky quente Homero pq apoiar a Fabiana que é mais falsa que nota de 3 reais teatral pra uma final pra mim é demais. Até essa morsa véia desprezível tu apoia nesse paredão, mas mais pra frente quando se unirem as duas cajazeiras e essa bixa falsa contra Fael e Jonas e esse ser desprezível conseguir chegar até a final mesmo eu torcendo por Jonas eu vou rir das escolhas equivocadas de vocês.

Anônimo disse...

Homero

passando e lendo os comentarios

pelo jeito e #fora renacctenha

silvia disse...

como eu não voto, também não posso ficar cobrando muito das pessoas. eu preferiria que nesse paredão saísse o jc.
acho que todos alí merecem ganhar o prêmio. eu só torço e gosto mais do yuri, porque me chamou atenção seu jeito atrapalhado, engraçado e as vezes caricato.
gostaria muito que ele fosse um dos finalistas.
mas a torcida tá grande pra o cawboizinho ganhar.
e que vença quem os dedinhos mais aguentarem apertertando as teclas, e viva o vitorioso, não tô muito ligando pra esse bbb.
só acho besteira esse negócio de rejeitar e esculachar demais os participantes.
quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Não entendo porque as pessoas sentem necessidade de desqualificar o outro só para satisfazer seus desejos.Infelizmente aqueles que julgam o fato da Renata ficar com 3 são as mesmas que vão para a noite e ficam com 10 ou mais .Só que lá ninguém está vendo pois são iguais na sua maioria.Virgindade não é atestado de caráter.Conheço muitas que são capaz de matar por um quinhão.

silvia disse...

a laísa tá fazendo campanha para a renata sair, o contrário do que fez seu amado yuri.
mas o yuri votou certíssimo,mesmo com tanta gente tentando fazer sua cabeça pra que ele votasse no fael.
pois o jc sempre votou nele, e sempre foi maria vai coma s outras , nunca teve uma opinião própria.
se o jc ficar a laísa vai gostar , já o yuri nem tanto , mas isso não muda em nada.
eu só vejo o yuri crescendo nas pesquisas.
tem site que ele já está em primeiro lugar e em outros ele fica em segundo, terceiro.

Anônimo disse...

amei e vibrei quando JC disse, não voto em ninguém da praia... saiu do muro...

Anônimo disse...

Só esperando um paredão montado pro JC e Fabidrama: Fael x Jonax zzz.

Anônimo disse...

Homero olhe este papo de fael agora ...



Papo bom da Fabi com o Fael sobre o jogo e as pessoas. E ele falou que tem vontade de ir no confessionário pedir óleo de peroba pra passar na cara de algumas pessoas ali. Igualzinho como é falado por algumas pessoas aqui no Teves. Como ele lê direito o jogo gente


Sonia

Anônimo disse...

tava torcendo p/ o yuri ficar pelo menos em 3 lugar mas ontem tomei odio dele é um borra botas se bandiou pra praia e usou mona e renata . ficou prometendo pra tdos fael jonas que não votaria nele sendo que o certo seria ter combinado os votos a praia faz isto as pessopas naõ querem admitir por gostarem deles . não acho errado combinar voto . fez c/ que as amigas fosse votadas na cara dura sabia que os praiano ia na mona ou renata . torceria pro jc mas acho desaforo as pessoas ali se julgarem melhores que ela principalmente boca de chupar ovo[fabi] o blog roxo falou tudo , jonas usou e abusou pra não ganhar votos e agora não quer saber delas e joga pra escanteio mas como somos machists achamos que homem pode e mulher não pode jonas só não votou em mona pq tinha renata semana que vem ela vota nela.

Anônimo disse...

Estou rindo da foto da Jegueline no site EGO.
APELAÇÃO TOTAL!!!Mostrando os seios para receber convite da PBoy kkkkkk.A moça de família,que não sabia nem rebolar...sei...

Sol disse...

Que pena, não podemos eliminar os dois de uma vez né não!? pouparia tempo e dinheiro, mas fazer o que? infelizmente teremos que aturar João.

Mas pensando melhor sobre o jogo, uma "aliança" entre João, Kelly, Fabiana e de quebra a Monique, tocaria fogo na casa e acabaria de vez com a pasmaceira.


Solange

Anônimo disse...

como disse ate ontem antes do paredaõ gostava do yuri tá fingindo pra mona e renata. poderia ter votado em fabi ou jonas que prometeram não votar nele semana passada e votou com bicha veia combinando c/ tdos da praia. jc foi muito esperto já sacou o jogo ainda tá do lado da mona por achar ela forte disse isto pra fabi que a acha forte.

Diony disse...

nossa esse Liam deve ser um mala mesmo,fala que não devemos julgar os participantes,é para isso que assistimos o bbb para ver quem tem atitudes melhores e que deve ganhar,se eles aceitaram entrar lá foi para serem julgados...E esses comentaristas falando que a Fabi vai derrubar o Jonas eo Fael,daonde tiraram essa idéia? Se ela for essa maquiavélica toda o máximo que ela vai conseguir é tirar um dos 2,esses papos são de torcedores da selva que estão morrendo de raiva da selva estar sendo aniquilada.

Anônimo disse...

Povo GADO burro mesmo.JC disse que não vota na Praia pra ganhar a torcida deles.Tem gente que acha realmente que ele é da Praia kkkkkkk.Jc foca do lado que é conveniente.

Anônimo disse...

Dou gargalhadas aqui.. o JC vai se unir com a monique a kelly e a Fabi,
serão 4 contra 3 e vão derrubar Fael e jonas, sendo que yuri vai ser derrubado bem antes pela torcida da praia, depois acabou o jogo de Fael e jonas, serão 4 contra 2...aguardem e verão.

Richard disse...

anônimo das 18:58

Claro que a morsa véia vai pro lado que tá ganhando, tem que ser muito otário pra não perceber isso e acreditar na súbita bondade desse ser desprezível.

tina disse...

homero casei virgem sei que minhas filhas ia pra seu forrozinho pé de serra ficava tbem . mas só nos beijos fazia vista grossa . falso moralismo meu . não gosto das atitudes da renata mas infelismente é o que acontece hoje em dia . se filha minha entrasse num jogo desse não queria ve-las se embebedando [ isto ´ja é um quesito contra elas pq elas bebem sociamente num fim de semana 1ou2 cervejas então boninho nã as deixaria entrar no bbb] pediria a ela naõ beijem nem se enfia debaixo de edredon c/ homens em rede nacional é muito feio . pra entrar em bbb tem que aceitar fazer tudo isto . agora não vou julgar renata pois ela entrou ali ´pq toparia qualquer coisa o principal quesito. jonas beija tdas pra não ganhar voto , atitude feia a dele. nesse bbb pra mim não tem ninguem c/ carisma.

Anônimo disse...

homero. comecei a ler seus comentarios logo que começou o bbb e confesso a voce que estou impressionada, meus parabens e obrigado por nos dar a oportunidade de conhecer alguem interessante. fico indignada com a rejeição de fabiana no bbb, não que eu seja uma torcedora da fabi, mais acho que ela me agrada em to.dos os sentidos faz seu jogo limpo e super decente alegre e se diverte. não deve ser facil estar confinado a TANTO tempo mas não é para nenhum deles. ai me pergunto porque tenho ppv e numa festa que não me lembro bem qual foi,mona toda bebada chega na praia reclamando, mais uma vez de jonas, num momento jc quis insinuar que jonas era gay mais do que depressa, fabi não deixou ele terminar a frase e falou para ele não dizer nada porque ele ia se arrepender depois. Pois bem ela não so presa a sua imagem como a dos outros confinados ,dizendo sempre a força que a palavra tem.Ela trabalha com a midia e sabe olhar para uma camara e é o jeito dela,até mona vendo as fotos dela pediu desculpas a ela,acho que tem muita gente pior nesse bbb por exemplo a musa do bbb laisa chama fael e jm de jecas, ela e seu sudito yuri; mona e renata chamam jonas de gay, rafa esculhambava todo mundo, enfim tantas outras coisas que fica dificil.Acho que fabi foi perseguida por todos nesse bbb fraco sem pessoas carismaticas,por exemplo na briga de kelly com ronaldo ela não teve medo e enfretou, por que no paredão que op jm foi com jonas eles não votarao no rafa,sabendo que ela ia votar nele, por que achavam o rafa forte canditado ao premio.vendo tudo isso sinto falta do jm e de jake .