terça-feira, 20 de março de 2012

BBB12. Fica Noemi!

Boninho, deixe a "chica" até a final! Diga aos "hermanos" da Espanha, que a Globo a contratou e dê um premio bom para ela, que levantou a audiência e ressuscitou das cinzas este BBB12 já falido. Até para ser "piriguete" tem que ter carisma e espontaneidade e isso ela tem, além de simpatia e naturalidade.
Não vamos estigmatizar a mulher pelo fato dela trocar de roupa e tomar banho nua. É muita hipocrisia achar que tapar dois centímetros de bico de seio, a brecha e o buraquinho seja decência. Então que usem "burcas" muçulmanas, porque não falta mostrar nada e nossas mulheres insistem numa falsa aparência de decência calculada.
Ficar nu num BBB é coisa mais do que normal nos BBBs do exterior. Afinal, é "reality" ou novelinha da Globo?
Lá onde a Noemi mora, numa pequenina cidade das ilhas "Canárias" à beira da praia (a casa dela), é foco de turistas do mundo inteiro que praticam o nudismo e este costume se vê até em praças públicas e outras praias da Europa. Uma coisa é a exibição sensual do corpo, outra é a naturalidade sem malícia. Eu aprovo o nudismo familiar, claro que cercado de segurança e entre pessoas afinizadas por um ideal, que se respeitem e sejam de um mesmo nível cultural e moral.
O pecado não está no corpo, está nas mentes de quem se exibe ou assiste. O Brasil consegue ser o país mais hipócrita, mais hedonista, sensual e sexual do mundo Exportamos mulatas, prostitutas e travestis, somos o centro do movimento GLBTS internacional, suplantando em número de visitantes das paradas e bailes de carnaval até mesmo a meca criadora do movimento (EUA, California). Somos um país que vende à beira mar, suas crianças aos turistas ávidos por carne fresca e jovem.
Nossa televisão é um poço de baixarias, bizarrices e canalhices de diretores que desprezam o público impondo suas preferências.

Noemi tem seios pequenos, porém joviais e firmes, bundinha pequena, meio caidinha, barriguinha, nada de "malhação", músculos ou silicones, deve até ter estrias. É o que eu conhecia quando jovem como "mulher" normal.
Todas as espanholas do GH são assim naturais, mesmo que não tanto exuberantes e impactantes nem corpulentas como as nossas.
Segundo vocês dizem e justificam, atualmente a maioria das meninas e mulheres é constituída de "libertas", atiradas e livres. Portanto, não lhes caberá criticar por Xenofobia ou patriotismo, uma, como denominam; "piriguete" importada.
O fato é que ela conseguiu, desencanada, sem "deprê", com sua energia, autoestima, brilho no olhar e simpatia, o que as nossas, que ficaram dois meses lá dentro, não conseguiram e saíram tropeçando nos saltos.
A minha preferida no GH era a Marta (aquela que recebeu bem e ficou amiga da Laisa) a do "tique-tique" (relação sexual), magrinha, de pernas finas e franja, parecendo uma adolescente " Emo preteen", pois chora em demasia.
Como disse o imperador romano; Júlio César ao observar a esfinge egípcia;Veni, vidi, vici (em português: "Vim, vi, venci").
Parece que assim foi a trajetória "eruptiva", como não poderia deixar de ser da representante feminina das "Canárias".
Voltará com boa repercussão ou continuará sendo perseguida em paredões seguidos pela "tchurminha invejosa da selva de lá"?
Vamos dar uma força para "la chica", que aqui nos agradou muito e salvou um certo "duende televisivo", de amargar um recorde de pior audiência histórica.

27 comentários:

Bemvinda disse...

HOMERO

Tbm gostei muito da Noe!

Muito manera, legal demais!

Bem que poderia mesmo ficar ak no Brasil ne?

Abraços!

Anônimo disse...

FICA, FICA, FICA...

Anônimo disse...

Como alguém já disse por aí: Fael é o Max Porto disfarçado. Não assume que é jogador, mas se acha "o bom".

Anônimo disse...

Homero, gostei muito do post, concordo em genero, número e grau.
Agora um pouco de diversão, nas palavras de JC, em conversa com Noemi, ontem no jardim da casa:
- "Ontem eu sabia que tinha que pegar o Líder, senão eu estaria no Paredão. Na quinta agora, eu tenho que pegar o Líder, senão sábado estou no Paredão".
kkkkkkkkkkkkk

Giba

Anônimo disse...

Quem sabe ela vai levar o Fael amanhã. KKKKKKK

Pace disse...

Fael uma graça deu presente pra Noemi e Jonas
mas nao deu para a Fabiana e kelly
amei
agora comparar Fael com Max do bbb9 foi uma das maiores piadas que li kkkkk

Marcos A. disse...

...Homero....brilhante seu post, tudo que tu escreveu é o que penso e vejo...mas lamento te dizer que tem dois grandes pontos...primeiro...ela tem um contrato de 100 dias mais o que a direção der a mais enquanto o público estiver gostando...pode ser até 30 ou 40 dias...por aí....acho dificil a direção de lá concordar...mas o outro grande ponto para mim é que ela está com saudades dos companheiros...por mais que eu saiba que ela está gostando daqui e acredito nunca vá esquecer as emoções que aqui passou em poucos dias...ela tem que voltar e cumprir o que se espera...se ela fica até o daqui terminar pode ser muito rejeitada pelo público e por mais que ganhe bom dinheiro aqui se fosse o caso ela perderia uma grande oportunidade de tentar o prêmio de lá....eu acho que este intercâmbio deve acontecer sempre...a Globo deveria fazer uma proposta a TELE5 da Espanha para trocar por uma semana inteira um de cada país mas desde que na casa tenha mais gente...pelo menos 10 aqui no Brasil...ou com a argentina ou vou ser mais atrevido com a TELEFE(Argentina) e a TELE5(Espanha) ao mesmo tempo seria bem diferente dois aqui saiam cada um para um país e dois vinham destes dois países...ideia maluca sim mas eu gostaria...lembrem que o idioma não é problema como se pode ver pois da para se entender no fim das contas e tem até dicionário....Homero pode parecer maluco mas será que por a Kelly falar espanhol e não ser votado o Boninho vendo isto não já teria feito esta escolha de intercâmbio com a Espanha a algum tempo?....muita coincidência uma estar ainda na casa e sabe falar espanhol e lá um sabia português...sei lá....mas espero que Fael passado algum tempo cumpra o que disse a Noemí(Noe) e vá visitar as Canárias.....a propósito Homero...um lance que falei a algum tempo me preocupa principalmente por Noe e sua família....não sei quando será mas tu sabe o lance do vulcão lá? eu já disse aqui...espero que demore muito a acontecer....muito preocupante....que demore a acontecer ou que ela não esteja lá nem familiares na ocasião.

Richard disse...

Sobre o banho da Noemi escrevi isso em outro Blog.

"Me digam uma coisa sinceramente. Pq brasileira tomar banho aqui é feio e iam ser chamadas de vagabundas?

Pq fui lá no Blog laranja e todas exaltando o banho nu de Noemi pq era com naturalidade, daí falei que se fosse Laisa, Renata ou Monique mesmo que fosse com naturalidae já iam ser queimadas na fogueira sendo chamadas de vadia pra baixo e que a espanhola tudo pode pq tá com o queridinho Chico Bento delas. Daí eu vi coments falando disso mesmo, que se fosse Renata ou Priscila a putaria que ia ser daí pra encerrar falaram que eu voltasse pro Blog roxo pq ia lá só encomodar e que eu era horroroso por dentro e por fora sendo que só dei minha opinião. Hipocrisia é foda mesmo!"

Se fosse Laisa, Monique ou Renata nuas mesmo que naturalmente não só o público como arrisco tu também iria recriminar mas como é com Noemi daí a coisa muda de figura.

Anônimo disse...

"As aparencias enganam ou não" - Fael está enganando a todos os babacas que vão dar o premio para ele.

Angela disse...

Homero.

Hoje "trollaram" o Jonas né? .....risos.....

Angela disse...

Homero.

Hoje "trollaram" o Jonas né? .....risos.....

Anônimo disse...

homero, o povo da espanha, quer a eliminacao da noemi na proxima votacao. falando de bbb,quem sera o lider quinta?

Marcos A. disse...

....Homero, eu só havia votado nesta edição uma vez e foi para tirar a Jake no segundo paredão...não mais votei e agora tive que votar pois queria tirar de todo modo o JC vira vira por isto votei e deu certo de novo...ele saiu e o último que sobrou de meus 3 escolhidos e que por pouco não tirei o apoio ficou.....a Espanha deu sorte a ele embora la chica se va mañana mas ela leva uma grande emoção de ter visto tudo que viu e creio vai guardar para sempre tudo isto...só espero que ela tenha sorte lá no retorno pois além do Alessandro tem outro querendo ficar com ela o chato e papafritas do Cristian....a sorte é que muitos em Espanha querem tirar ele vou torcer lá para Noemí mas sei que o caminho dela lá será dificil...não me importa se lá ela é articuladora...este jogo também é para isto.

Anônimo disse...

Fael dizendo que Fabiana é sua rainha. afffffffffffffff!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então Richard, enquanto houver estes peconceitos com a mulher brasileira, que tem que ser santa, jamais o Brasil chegará a enxergar estas atitudes da noemí "naturais, expontâneas " na mulher brasileira, serão sempre criticadas, apedrejadas e tripudiadas.
Que para mim a atitude tanto faz da brasileira, da espanhola seja lá que nacionalidade for, é tudo a mesma coisa, pq umas sao mais simpáticas, mais carismáticas? nada a ver, para mim é tudo a mesma coisa.
Quem faz a mulher brasileira com atitudes da noemí serem vagabundas e periguetes é a sociedade machista.
Digo de pasagem nao concordo com atitudes descaradas de vulgaridades,já que nao conseguem se conter, que sejam discretas e nao precisam ficar gritando aos 4 ventos aquilo que gostam e fazem, prefiro uma que guarde para sí oq faz, ninguém tb é obrigada a desnudar aquilo que faz, sem que queira, é um direito, que acho até melhor dq dizer que faz, nao vejo necessidade,acho até falta de vergonha falar o q fez, já que cada qual faz da vida oq quer e fala oq quer por direito.

Marcos A. disse...

....Homero sobre Noemí ainda coloco a letra da minha música preferida de agora em espanhol...é da Shakira e o Richard aqui me ajudou a encontrar.
"Rabiosa,
Yo tengo pila y loco haciendo cola
Tengo a palomo metio en lio
Y yo te quiero atracao ahi, ratata

Que yo quiero a quinientos y perdio
Mentiras son dividi contigo
Porque esa vuelta no es pa mi
Que yo quiero amarrao aqui

Oye mami, vuelvete loca
Aruñame la espalda y muerdeme la boca

Oye papi, vuelveme loca
Aruñame la espalda y muerdeme la boca

Rabiosa, rabiosa
Rabiosa, rabiosa
Yo soy rabiosa, rabiosa
Rabiosa, rabiosa

Rabiosa,
Tu tienes pila y loco haciendo cola
Mira palomo metio en lio
Y tu me quieres atracao ahi, ratata

Que tu me tienes a quinientos y perdio
Mentiras son dividi contigo
Porque esa vuelta no es pa mi
Que tu me quieres amarrao aqui

Oye mami, vuelvete loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye papi, vuelveme loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye mami, vuelvete loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye papi, vuelveme loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Rabiosa, rabiosa
Rabiosa, tu eres rabiosa

Rabiosa, rabiosa
Rabiosa, yo soy rabiosa

Oye mami, vuelvete loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye papi, vuelveme loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye mami, vuelvete loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca

Oye papi, vuelveme loca
Aruname la espalda y muerdeme la boca"

Anônimo disse...

a fabiana,é odiada.coitada no tt o povo fala muito mal dela

Marcos A. disse...

...meu caro Richard....tu não estas errado mas quem somos nós para julgar....elas também tem coração e por isto eu sou um dos poucos que defende elas...posso as vezes me alterar e falar coisas fortes para elas pois sabe eu odeio traição...nunca fui por sorte traido por uma mulher...nem gostaria.... mas entendo também que elas(as ditas vagabundas)por vezes merecem um pensamento de reflexão e quem sabe possam um dia mudar e serem felizes sem esconder nada por isto aqui coloco um poema que não sei a autoria mas gostei e é em homenagem a elas.
MINHA BELA VAGABUNDA

"Até hoje eu me pergunto,
Qual mulher se deve amar?
Já que essa que eu tinha,
Traiu-me, Iludiu-me, fez chorar.

No começo fiz mil planos,
Por ela, incentivado,
Tudo era tão verdade,
Que me vi apaixonado.

Por tal, não ligava os fatos,
E nem sei se eu queria,
Descobrir quem ela era.
De amor e prazer sabia.

Que verdadeiro motivo,
Fez-me tanto resistir,
Incrivelmente amando,
Essa bela vagabunda.

Que decidiu me esquecer,
Num imprevisível fim,
Soubesse eu que assim seria,
Deixava-a longe de mim."

Anônimo disse...

Então a noemí ficou transou om o jogador de futebol, e disse na casa que ele é queé o especial para ela e nao o cristian que antes de sair ela estava de rolo com ele.
Há um problema por lá do público com a noemí, dizem que ela é mentirosa por ter mentido na casa 2 vezes sobre o voto dela, lá eles nao se esquecem como aqui as pessoas esquecem, vamos ver, torço tb por ela.

Anônimo disse...

FAEL! FAEL! FAEL! É O JOGADOR DE OLHAR MAIS NOBRE E DÓCIL DO JOGO. O OLHAR DELE DEMONSTRA SENSIBILIDADE E TRISTEZA POR UMA HUMANIDADE TÃO DURA E FRIA. TÍPICO OLHAR DE SOL OU ASCENDENTE EM PEIXES DOMINANTE NO MAPA. SEI DISSO, PORQUE POSSUO FORTE ASCENDENTE EM PEIXES COMO ELE. SIGNO DA DOR,SENSIBILIDADE E RELIGIOSIDADE.

Anônimo disse...

Foi incrível a troca de olhares entre Jonas e o Fael assim que Bial falou mas foram muito elegantes e discretos até o joão sair. Para mim o único desagrado foi a presença espalhafatosa e falsa da Fabiana que agora vai voltar a fazer charme pois já confirmou que realmente o Fael é o favorito e que Jonas pelo tratamento do Bial também é. O Jonas sempre declarou que não vota no Fael e isso incomoda a Fabiana que quer ganhar, ganhar, ganhar a qualquer preço.

Anônimo disse...

Olá, homerito discordo totalmente que vc escreveu nesse texto como diria minha bisavó falecida um ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.
Se essa tal Noemi do bbb12 participante da Espanha tá "apelando" desse jeito aqui tirando a roupa e ficar nua em frente as câmeras na hora do banho isso não tem outro nome está se colocando como
"OBEJETO SEXUAL" DOS HOMENS DA CASA DO BBB E DOS TELESPECTADORES HOMENS MAIS UM PEDAÇO DE CARNE ME DESCULPA MAIS A FIGURA DA MULHER SEJA A "NACIONALIDADE" QUE FOR ELA TEM CAPACIDADE DE SER MUITO MAIS QUE ADORNO DE "MACHOS" QUEREM SATISFAZER OLHANDO COMO MAIS UMA DIVERSÃO FÁCIL TÁ ALI EXPOSTA.
Qual a diferença dela para as atitudes de algumas bbbs brasileiras em termos de "apelação" caímos sempre no mesmo problema.
"Sensualidade" não tem nada vêr com vulgaridade e expor seu corpo nú e suas partes íntimas, seios, umbigo de fora, saia curta e tomara que caia mostrar tudo etc e dançar agachadinha um funk ou axé da vida boquinha da garrafa para ser notada é CHAMAR ATENÇÃO DOS RAPAZES.
Falo por mim que sou uma jovem solteira eu me considero "tímida" que tem atitudes discretas tenho lado meio "misteriosa" não gosto de me expor e ser centro das atenções gosto de estar nos lugares despretenciosa eu acho sou até bastante distraída rsrsrsrsrsrsr.
EU SOU SEGURA DE MIM MESMO E ME VALORIZO TER OPINIÃO PRÓPRIA PERSONALIDADE VC CHAMA ATENÇÃO É MAIS ASSEDIADA ISSO ACONTECE COMIGO OLHA NÃO ESTOU A PROCURA DE NAMORADO E NEM DE FICAR OLHANDO PARA OS LADOS EU ACABO ATRAINDO OLHARES PARA MINHA PESSOA.
Por exemplo:
Não uso maquiagem no rosto detesto acho que pessoa fica mascarada de vez quando passo um batom.
Gosto de roupas básicas:calças jeans, gosto de blusas cor branca, azul, verde, amarelo e sandálias e sapatinhos baixo mais amo mesmo usar tênis é homero sou mais esportista kkkk.
Festa mais elegante gosto vestidos ou saias longas tudo discreto sem apelação sem expor meu corpo de uma forma acabe ficando feio e vulgar mesmo assim sou paquerada e olhares para minha pessoa beijos. Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

"Eu aprovo o nudismo familiar, claro que cercado de segurança e entre pessoas afinizadas por um ideal, que se respeitem e sejam de um mesmo nível cultural e moral."(Homero)
----------------------------------
Homero Deus diz ao contrário sobre a NUDEZ ENTÃO FAMILIAR PIOR AINDA ISSO É PECADO ABOMINÁVEL DIANTE DELE NÃO E CERTO ISSO QUE DESENCADEIA VÁRIOS PROBLEMAS A GENTE VÊ POR AÍ ABUSOS SEXUAIS(PAI PEDÓFILO) ATÉ DE FAMILIARES E LEVAR AO "HOMOSSEXUALISMO" NÃO SEI VC SABE QUE HOJE PESSOAS VIVEM NA VIDA HOMOSSEXUAL UM DOS FATORES CASOS FORAM ABUSADOS POR ALGUÉM DA FAMÍLIA OU VIZINHO NA INFÂNCIA OU ADOLESCÊNCIA.
OUTRO FATOR QUANDO NÃO SÃO ABUSDAS IMPORTANTE PODE LEVAR UM MENINO OU MENINA PARA HOMOSSEXUALISMO É AUSÊNCIA DA FIGURA PATERNA(PAI)INDEPENDENTE SE OS PAIS SÃO SEPARADOS OU CASADOS.
PAI AUSENTE NÃO CONSEGUE TRANSMITIR RANSO MACHISTA AINDA MENTALIDADE E ACHA QUE MULHER(ESPOSA) TEM QUE CUIDAR DOS FILHOS E SE AUSENTA FICA APÁTICO DE SUA FUNÇÃO POR PURA IGNORÃNCIA AS VEZES FOI CRIADO ASSIM SEU PAI TEVE MESMA ATITUDE.
FILHOS NECESSITAM SABER SÃO AMADOS PELO PAI QUE A PRIMEIRA REFERÊNCIA FIGURA MASCULINA DENTRO DE CASA NA PRÁTICA DEMONSTRAÇÕES AFETO ABRAÇAR E BEIJAR O SEU FILHO OU SUA FILHA DEMONSTRAR VC É AMADO(A), É IMPORTANTE E SE IMPORTA COM VC SER AMIGO DELES A CRIANÇA E ADOLESCENTE QUANDO ISSO NÃO TEM ELES VÊ NO MESMO SEXO EQUIVOCADAMENTE E DETURPADA A CARÊNCIA NÃO FOI SUPRIDA LÁ TRÁS PELA FIGURA MASCULINA DO PAI QUE O AMOR ÁGAPE E COM PAIXÃO SEXUAL DO MESMO SEXO.
Não sei vc já prestou atenção a "devoção" dos homossexuais só para com a mãe.
E o pai na vida deles tem uma certa hostilidade e indiferença porque não falam sobre a figura paterna?
Problema principal está na falta que eles tiveram dos pais.

Vc cara inteligente sei vc vai refletir sobre isso?

Qual o prazer dentro de casa um pai e mãe nus em frente aos filhos ou tomar banho com eles dentro de casa ou ir para praia de nudismo?
Cadê o "Respeito & Amor ágape" algo fundamental de um pai e mãe os filhos entre cada um.


Na palavra de Deus a Bíblia sagrada é clara sobre a questão da nudez humana coloca limites.

“Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o SENHOR. Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez. Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai. A nudez da tua irmã, filha de teu pai, ou filha de tua mãe, nascida em casa, ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás. A nudez da filha do teu filho, ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás; porque é tua nudez. A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás. A nudez da irmã de teu pai não descobrirás; ela é parenta de teu pai. A nudez da irmã de tua mãe não descobrirás; pois ela é parenta de tua mãe. A nudez do irmão de teu pai não descobrirás; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia. A nudez de tua nora não descobrirás: ela é mulher de teu filho; não descobrirás a sua nudez. A nudez da mulher de teu irmão não descobrirás; é a nudez de teu irmão”. (Levítico 18:6-16 ACF)

Hadassa bjs!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Isso é deturpação da tradição judaica. Por acaso você acredita que os hebreus falavam com Deus?
Deus não fez o homem e a mulher vestidos.
O pecado está na mente, não no corpo.

Homero Moutinho Filho disse...

Duvido que provem por notícias criminais que houve abuso, Pedofilia ou homossexualismo em famílias de naturistas. Não existe nenhum caso relatado.
Meus pais são totalmente contra, mas tenho uma tia que era a favor da liberdade e educação sem noção de pecado corporal e eu tomava banho pelado com minha prima e meu primo mais novos e ela, até uns 10 anos, quando voltávamos da praia. Ninguém virou homossexual, nunca houve abuso nem transa, nem Pedofilia. Tudo natural e inocente como toda criança de família decente.
Aprendemos a não ver maldade na nudez e que o respeito não está nas vestes.
Quero ressalvar que isto só pode entre a famílias ou famílias muito ligadas pela prática e ideal naturista, onde existe o cuidado, amor e proteção dos pais,sempre atentos, não com estranhos tarados rondando. Como alguém pode ver maldade em duas crianças se banhando nuas?
Só quem confunde o corpo com algo sujo e pecaminoso.
Sou muito conservador em algumas coisas, mas também muito liberal em outras.
Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Quanta hipocrisia meu Deus! Fio dental pode, nudez não pode. Qual a diferença?
Os buraquinhos?
Malícia e maldade estão nas meninas que se pintam, compram roupas provocantes, viram bonecas de luxo de mães irresponsáveis sem noção e acabam na prostituição.

Anônimo disse...

Oi, homero kkkk só lê hoje a sua resposta sobre a NUDEZ DO SER HUMANO adoro os embates e conflitos sobre a palavra de Deus.
----------------------------------
Jamais nenhum momento deturpei a palavra de Deus não sou louka vc precisa entender uma coisa eu acho vc não sabe.
Nós fomos vendidos a "humanidade toda" pelo pecado sim o primeiro casal da Bíblia ADÃO E EVA nós vendeu para o "pecado" quando eles DESOBEDECERAM A DEUS E DEU OUVIDOS A SERPENTE(diabo manifestou obs:cobra foi amaldiçoada pelo Deus vivo viver rastejando)
PARA COMER O FRUTO DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL É DEUS TINHA DADO UMA ORDEM E ALERTA PARA QUE ELES JAMAIS TOCA-SE E COMER DE SEU FRUTO NO JARDIM DO ÉDEM.
O que fez Adão e Eva desobedeceram consequentemente o "PECADO" entrou e contaminou a humanidade.
É vc sabia que a gente nasce com condenação do pecado isso foi a consequência de Adão e Eva e separados de Deus Vivo tanto no corpo físico e espiritual.
A pureza e inocência Adão e Eva, do corpo nú pelados deu lugar a "VERGONHA POR CAUSA DO PECADO" quando eles DESOBEDECERAM A DEUS ELES PERDERAM ISSO TUDO A LIGAÇÃO COM DEUS VIVO DIRETO OUVE UMA RUPTURA IGUAL A TOMADA SE A GENTE DESLIGAR COMO PODEMOS NOS CONECTAR DE VOLTA? E LIGANDO NA TOMA DE NOVO IGUAL EXEMPLO LIGAR APARELHOS DOMÉSTICOS ISSO EXEMPLO.
Deus vivo ficou decepcionado e Adão e Eva se esconderam no édem da voz de Deus viu eles tinha desobedecido a Deus Vivo porque a consciência deles pesaram.
Na mesmo exato momento eles antes tinha essa comunhão com Deus de estar diante dele NÚ fisicamente e espiritualmente.
Deus colocou em Adão e Eva para tapar seus corpos e suas partes íntimas as folhas tinha jardim do Édem por causa da A VERGONHA DO ERRO ELES COMETERAM ISSO SERIA A PARTIR DALI PRA FRENTE TODO SER HUMANO TERIA ESTAR VESTIDO DE ROUPAS ISSO FOI UMA "MARCA" DA CONSEQUÊNCIA DO PECADO DOS NOS ACESTRAIS ADÃO E EVA.
ADÃO E EVA DECEPCIONOU E FRUSTOU AO DEUS VIVO PARA PLANOS PARA TODA HUMANIDADE NAQUELE MOEMNTO ESCOLHERAM O QUE "PECAR" FICAMOS NA MÃO DO DIABO O "PECADO" VEM DELE DE SATANÁS CONDENADOS AO INFERNO.
O que te ve acontecer para mudar esse quadro Deus Vivo ele lá no céu ele decidiu e sacrificou o seu único filho JESUS CRISTO para nós salvar a humanidade tanto amor e misericórdia Deus vivo tem pelo ser humano.
O senhor Jesus Cristo veio em forma de "Homem" como nós para anunciar o EVANGELHO A PALAVRA DE DEUS AS BOAS NOVAS DO PLANO DA SALVAÇÃO DA ALMA E DO ARREPENDIMENTO DE PECADOS E RESTAURAÇÃO DA COMUNHÃO DE DEUS PARA O SER HUMANO.
Teve que morrer por nós o seu sangue for vertido na cruz do calvário para salvar a humanidade dos pecados e de tudo que não presta frutos das obras do diabo. Mas ele no terceiro dia ele ressucitou está vivo voltou ao pai mais prometeu a sua segunda vinda para buscar a "IGREJA" não é templo físico e todos aqueles que pela FÉ é CRER em Cristo que aceitaram ao Senhor Jesus cristo de todo seu coração, alma, Espírito como ÚNICO SENHOR E SALVADOR e que ficaram e permaneceram firmes e fiéis com ele até o fim obedecendo o Senhor Deus para nós buscar e ir para Céu e nova terra está preparado desde a fundação do mundo.
Os que morrer os filhos de Deus antes da segunda vinda de Jesus Cristo todos vão ser ressucitados e terão seus corpos "glorificados" vão voltar a vida dentre os mortos no último dia quando Jesus cristo voltar essa FÉ DOS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS. Hadassa!!!!!