quinta-feira, 15 de março de 2012

BBB12. É FAEL!

Relevando algumas críticas duras que fiz, pois geralmente cobro muito de quem eu gosto, hoje, nesta madrugada pós-festa, presenciamos um Fael perdido que nem cachorro que caiu do caminhão de mudança, andando de um lado para outro da casa, entrando e saindo do quarto, depois tomando banho, não sem antes pedir que colocassem música sertaneja de raiz, no que foi após atendido pela produção e ai testemunhamos quem é o verdadeiro Fael, nos extremos de seus limites e solidão, pois ele não pertence ao mundo baladeiro nem da mídia. Lacrimejante, tenso, maxilar contraído, respiração difícil, enxugando o nariz e os olhos com o roupão, numa expressão de sofrimento único e só dele, naquele pátio sentado sozinho e isolado. Ele realmente está em ponto de ebulição e sufocado por um clima ao qual não está acostumado. Pura amargura e solidão, flagrantes em seu semblante de "anti-herói" sem carisma, sem beleza, sem polêmicas, mas verdadeiro em suas emoções. É muita pressão para um rapaz que estudou em internato de escola agrícola modesta e se formou, vive cruzando a fronteira para cuidar de animais, curte o seu sítio, cavalos e cachorros, amigos num churrasco de quintal.
Quero ver se a edição mostrará estas cenas dele.
Caso mostre com veracidade, o público se comoverá com um Fael até então não mostrado nem conhecido.
É duro parceiro, para quem optou por uma vidinha simples de interior como nós, ter que enfrentar este mundo caótico e sórdido.
Mas tem uma coisa boa nisso tudo. Cada músculo, cada contração de sofrimento e expressão de sua face nesta madrugada, lhe fortaleceu, ouvindo a música de raiz que lhe faltava e lá se foi você dormir, agradecendo pelas músicas que a produção lhe proporcionou. Parece até que adivinhei, pois enquanto digito estas linhas você disse agora; "obrigado, fez um bem danado para mim".
Pois é Fael, por mim este BBB12 já é seu e ninguém tasca, contra tudo e todos, inclusive a vontade do todo poderoso "chefão".
Você me comoveu.

176 comentários:

Anônimo disse...

Homero, é isso aí amigo!
Me comoví muito com o Fael também.
Nao deveria ter nem segundo lugar.
Se tem, gostaria de primeiro fael, segundo fael, terceiro fael, nao sendo fael, só jc, assim toda aquela corja de espertos que só pensam no umbigo, trarias que só pensam em nos enganar que sejam todos esturricados, principalmente esse mixxxter de merda, essa fanta uva falsificada.
Ele já está se achando o ganhador do bbb, mas tenho fé em Deus que vai tomar um carão.
Voce dabe bem que eu cheguei mesmo a desconfiar do fael, mas fui obrigada a reconhecer que há muito nao há ninguém de tanta personalidade como fael, estamos no final e ele é o mesmo até agoa.
Tem sofrido muito, se fala é grosso, isso pq nao conseguem encontrar mais nada para falarem dele, pq alí ficam catando minúcias contra cada um para influenciarem as opinioes aqui fora, se ele nao fala é planta e omisso.
Jonas nao conseguiu ser querido por ninguém nem pelos da própria praia, um cara perigoso, que quando resolveu "salvar " a praia nao foi pensando na praia e sim pensando nele, quando combinou no jc, nao foi para o bem da praia e sim no bem dele, pq jc era o desafeto dele naquele momento, fabi e kelly nao votaram juntas pq perceberam e prefriram votar em quem ameaçava elas, isso aconteceu na selva tb,os meninos faziam as meninas votarem em quem era ameaça para eles e as burras diziam amém.
Hoje eu digo: saindo monique, fabi e jonas, fico bem.
Lúcia

Nesapcm disse...

Eu chorei muito com a “cena em silencio”, me fez voltar as minhas raízes, de quando meu pai falava que estas são as verdadeiras musicas sertaneja. Hoje tão esquecidas, eu tinha os LPs de todas as musicas de Sergio Reis, Rolando Boldrim e etc.
Preciso resgatar isso dentro de mim, voltar a escutar a verdadeira musica.
Fui criada no interior, morei no meus 2 primeiros anos de vida na fazenda do meu pai, só saímos de lá por que meu irmão mais velho atingiu a idade escolar. E hoje estou com 47 anos vou passar férias lá todo ano, mas esta totalmente diferente do que daquela época,
Lembro que só chegou luz na fazenda quando eu tinha 10 anos, televisão era com bateria de trator, geladeira era a diesel, escutávamos rádios toda noite e etc.... Hoje tem tudo que existe de mais moderno, Internet, TV Sky e parabólica e etc.
E hoje me bateu uma saudade vendo a simplicidade deste menino, lembrei ate de quando tava 5:30 ou 6:00 hrs meu pai colocando os lampiões na mesa para acender.
Hoje chorei de saudades também.

Anônimo disse...

A chuteira está deixando uma grande lição aos invejosos, vemos claramente a que ponto chega uma pessoa que nutre o sentimento de inveja,o quanto se torna desprezível, pior que nao é desprezível nas opinoes, muito pior é ser desprezível de sí mesmo.
Chuteira sentiu inveja de todas as mulheres, foi ridícula e má do principio ao final do programa.
É oq podemos dizer, ela é uma verdadeira bruxa.
Se a chuteira tivesse saído no pricípio, como deveria, talvez a historia deste bbb teria sido bem diferente e muito mais bonita.
Pq? pq uma invejosa, má, futriqueira e falseta, que o bial curte a apoia e os confinados perceberam a preferencia, daí, todos passaram a agir da mesma forma que ela, tornando o bbb 12 um espetáculo sórdido, feio, sujo e pernicioso.

Anônimo disse...

Homero, admiro sempre seus post mas esse não deu.
Fael é um bêbado. Só faz alguma coisa dentro da casa do BBB quando se enche de pinga.
Conhecedor do BBB como ele disse que é, sabe agir para que "senhoras" se comovam com esse tipo de comportamento. Estudou os truques do BBB. Cara humilde, caipira, carinho de inocente, puxando um carisma forçado e vc acredita nisso?
Vc que é uma pessoa que se diz conhecer o comportamento de pessoas, estudado, está se deixando enganar também pelo personagem Fael?
Puxa, fiquei "de cara" com vc.
Enganado por um personagem, que enche a cara de pinga, um bêbado.
Que desilusão. Esperava mais de vc.

Anônimo disse...

Lindo texto Homero.

Me emocionei com o Fael e agora com você.

lelezinha disse...

O PIOR É QUE A EDIÇAO SO MOSTRA O LADO FRACO DO FAEL...ONTEM ACHEI Q MAIS MA VEZ QUEIMARAM ELE BENEFICIANDO A ZOIUDA ...NOJENTA MONIQUE...ENCOSTADA QUE PEGA TUDO EMPRESTADO...DETESTO ESSE TIPO Q VESTE ROUPA DOS OUTROS...QUE FAZ DRAMA PQ ENGORDOU BLA BLA BLA...ME POUPE DESSE TIPINHO SORDIDO...PARECE UMA CACHORRA NO CIO SE RASTEJANDO POR SEXO..PODRE ELA..COITADOS DOS PAIS DELA...

mariatereza cichelli disse...

Bom Dia Homero..

Sem perguntar se vc permitia, editei seu texto no meu blog http://polemizandobbb.blogspot.com/

Dei os devidos créditos como sempre faço... Belo texto..Assim como vc eu me emocionei com Fael, estava assistindo...

Espero que vc não zangue comigo e vá dar uma espiada no blog...postei com todo cuidado...beijos

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Esse anônimo aí em cima, que não teve coragem de assinar o post deve ser um torcedor do Yuri, com o cotovelo esfolado. Se não for, pode ser da Monique.
Esses caras ficam procurando pelo em ovos, chifre em cabeça de cavalo. Em festas todos bebem, por acaso o Fael deu algum piti, igual o Yuri fez outro dia? Vai ver que ele achou o Yuri verdadeiro, um meninão....
O caracteriza a pessoa ignorante é fato de atacar a pessoa, quando não tem argumentos ou fatos para desqualificá-la para o prêmio.

Giba

Anônimo disse...

o k e o jonas um gay k se aproveita das garotas pra nao ser votado.covarde VIVA FAEL MIL VEZES MELHIOR K O JONAS GAY GAY GAY GAY GAY.

Anônimo disse...

o cabelo do fael está um lixo, é por isso que ele usa chapeu ou bandana.

sendo assim a critica ao uso desse nao procede

Anônimo disse...

A velha da Ana Maria Braga acabou de entregar que nós ela e @boninho estão torcendo pela falseta da tal Monique. .Agora que vamos votar mesmo para detonar esse entojo.

Bemvinda disse...

Homero

Vendo o programa da Sonia Abraão na Redetv, apareceu uma Vidente, acho que o nome da vidente é marcia, ela via pelas fotagrafia, ela disse que Yuri sairia depois JC, Keli, Monique, Jonas e na Final FABIANA E fAEL, que o vencedor seria FAEL!

Procede?

D qualquer forma amei rsrs ela dizendo que o Campeão seria FAEL!

Abraços!

Anônimo disse...

Oi Homero
Fiquei praticamente a madrugada inteira vendo pelo ppv e vi o quanto é invejosa a Mona. Agora pela manhã parecia uma louca querendo brigar com Fabi e Kely, Fael me decepciona a cada dia tem um jeito bom, acho ele educado, mas sua língua tem malicia não gosta de ser contrariado, se acha o verdadeiro mas para mim está longe de ser um vencedor.Mona fazendo birra a festa inteira, quando não é roupa e qualquer coisa em que ela chame menos atenção, Fael também não gosta de não ser notado , ai é onde eu acho que ele se perde. Um jogo de egos e vaidades não se enganemos em relação ao Fael , não o vejo mais com toda essa humildade , está se perdendo no jogo.Sabe que Jonas é um forte candidato e vota na Fabe para ir pra final com ele, se aliou a Laisa e tomou um pé na bunda, chingou a Renata de retardada, está muito longe de igenuidade, tomara que ele se mostre melhor e verdadeiro, porque estou me decepcionando com ele. Monique por sua vez sem escrupulos, para mim nessa altura do jogo a mais falsa e invejosa desta edição, queria até que os ursos fossem embora por que estavam dançando com Fabi e Kely, não suporta a Fabi por um uníco motivo a beleza de Fabi e Kely, apesar de não gostar nada dos exageros de Fabi e da infantilidade de Kely que já deu no saco prefiro as duas do que meia Monique.LUIZA

Cláudia L. disse...

Espero mesmo que esse BBB seja do Fael, desde o início torço por ele, altos e baixos todos nós temos, mas ele vai conseguir chegar ileso a isso tudo até a final e espero, sem a Fabiana em seu encalço, pois ela pode colocar tudo a perder, não confio nela.
Jonas, espero que esteja ao lado de Fael nessa jornada.

Anônimo disse...

Contra tudo e contra todos? Ninguém nesse programa teve edição mais favorável. Só isso explicaria esse favoritismo do Fael que não faz absolutamente nada além de parecer mal humorado e emburrado todo o tempo...

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!!
Seu texto descreve o Fael que vejo desdo primeiro dia. Chorei vendo o sofrimento de Fael,e agora lendo essa maravilha que vc escreveu. Parabéns!!
Abs.Mayte.

Anônimo disse...

Sob pressão,Fael vai levando uma vida entre alegre e pensativo .Para mim é quem faz a diferença ali dentro .Vejo muita gente se apaixonando pela pessoa que ele é .Bem criado,com bons principios familiares ,respeitador.hilário .Gostaria de vê-lo mais á vontade sem pressão para rir muito com as "tiradas" dele.Estou também Xonada por este ser humano.
Parabéns pelo post.Já lhe coloqeuei no meu favorito.

Anônimo disse...

O mais hilário foi a Monique convidando o Fael para dar uma "fugidinha" ao quarto selva.
É uma pena que Jonas tenha "comprado" o jogo da Monique, tudo por medo de levar voto ou ir ao paredão. Qual pessoa foi campeã sem ir a paredões?
Jonas pensa que está usando Monique, mas na verdade Mona já cantou essa bola faz tempo. Faz de conta que acredita, e está usando o mister como escada.

Anônimo disse...

Também acho o Fael um conhecedor do bbb e com a sua leitura ficou muito bravo com Monique quando esta o chamou de grosso , o motivo foi que estava, ao vivo e ele não queria perder essa imagem de bom moço. Na saída de JM não o vi em nenhum momento indignado , vi o Jonas muito mais do que o Fael,ele sabia que JM era muito mais perigoso para ele no jogo, sempre com sua lingua afiada as vezes grosseiramente, fala mal das pessoas e quando atacado o acho covarde, vide ele na briga com Rafael,com Yuri e logo que se desentendeu com Renata foi logo se desculpando por que sabe que brigar com mulher e chama-la de retardada ficaria feio para ele,usa Fabiana por que pensa que ela é forte no jogo, por ser da mídia , já comentando varias vezes no jogo. Fael não tem na da de ingênuo e matuto,quando contrariado fala variaz vezes a mesma coisa por que sabe que de alguma forma vão editar, cansou de falar mal do JC agora é só elogios.Com certeza é um jogo e todos ali estão jogando e muito não se enganem.Bjos LUIZA

ar disse...

Também gosto e torço pelo Fael. O vejo como uma pessoa e não um idolo ou santinho. Tambem me emociono com ele e ele mostra sim o seu jeito em todas as situações, simples, direto, sem firulas e sem mentiras. Adoro isso nele. Tomara que continue assim.

Mariana Menezes disse...

Pois é Homero, é o que eu disse aqui no último comentário: defeitos e fraquezas todos tem. A gente tem mania de querer um campeão perfeito. Isto é impossível. Concordo com voce. Não tem outro pra ser campeão deste bbb. Aposto em Fael, Jonas e Monique. Seria injusto não ter um menos pior da selva nesta final, pelo menos levando o 3º lugar. Monique foi a única que até agora não levou nenhum voto da casa, e não por estar imunizada, etc... Nunca foi opção de voto de ninguém. Isto é algum mérito. Somente agora na reta final, os praianos a tem como opção para não se votarem, mesmo assim alguns não votam nela.

Anônimo disse...

Pra mim só quem presta nesse programa é o Fael e a Kelly. O Fael é um fofo e a kelly não tá se mostrando pra não se queimar aqui fora e nem lá dentro, mas ela não é muito difícil de conviver, é uma mulher de princípios, forte, determinada, aguerrida e que não se vale só de bunda e peito (até poderia). O resto, acho a mama aguerrida tb, mas falsa e tá tentando trair a kelly. O Jonas, pra mim, não vale nada. Quando que ele seria amigo do Fael aqui fora. Lembro que no início ele era amigo da selva, mas foi expulso pelo Yuri. Ele tá tentando trair o Fael agora que perceeu que Monique é queridinha dos donos, antes ele se dizia muito amigo do Fael. O JC é um grosso, falso, fofoqueiro, intriguista, não vale nada. E a pior de todas é a piranha, maria chuteira. Pelo amor de Deus gente, precisamos agir nos blogs, twitter, falar diretamente pro boninho, pressiomar ele de todosos lados pra essa criatura sem escrúpulos sair.

Anônimo disse...

anonimo das 05:39
CRETINO o seu comentário

Anônimo disse...

homero, foi lindo a cena do fael, é vergonhoso,qnd as pessoas criticam dizendo que tava fazendo cena, o choro dele e o sofrimento foi contido, quase fazendo forca pra ninguem ver, se quisesse palco chorava na frente de todos. a monique é rainha no drama, ficou com raiva dos ursos, pq eles foram chamar ela pra dancar, qnd ela tava com chorando (querendo passar de coitada pra edicao).fui dormir,qnd ele dormiu. foi engracado,ele falar q o povo tava com medo da prova do lider, ele falou q n tem medo e quem elimina é o povo aqui de fora. pra mim é FAEL CAMPEAO

Anônimo disse...

Homero,

Muito reveladora a conversa de João Camaleão com Mona, hoje de manhã.
Os dois falavam de paredão, especulando a próxima berlinda.
João fala para Mona:
- "Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois deles?".
Então pergunto, homero: Dois deles, como assim???? A conversa demonstra que João é um camaleão da selva disfarçado na praia para escapar. Não era por menos esse carinho todo por Renata, Yuri e Mona (ele sempre foi selva),
Noutra conversa JC e Monique já cantaram o voto em Fael. Não é a toa todo aquele discurso de Mona contra Fael ontem. As máscara continuam a cair.

Giba

Anônimo disse...

Sem dúvida é o Fael o merecedor do prêmio, é rude é sim, mas isso nao é defeito, rude por ter sido criado em meio rude, mas muito bem criado.
Esteve dentro da casa sem se preocupar em aparecèr e tomar o lugar dos outros para aparecer como mixter fake fez desde o princípio a reclamar do jc por cozinhar, tanto fez que tomou o lugar dele na cozinha impondo a todos a comida que ele quer, enquanto o jc sempre perguntou oq queriam comer ele decide tudo, é o patrão a falsiana a
madame dondoca perua.
Alí o mais esperto e perigoso chama-se jonas, sempre ao lado da chuteira, pq já percebeu as acmeras nela, ontem na festa ela saiu desembestado qd a porta abriu paracia mais um cabrito para aparecer como se fosse certo o ganhador.
Cara chepeiro, aproveitador, o jc já percebeu a dele, tanto que o voto foi no jonas e nao no fael.
Jonas tirou o jc da cozinha dizendo que o jc nao deixava ninguém cozinhar,ointem a fabiana disse que faria um prato, ele disse: eu faço
Quem absorve tudo para sí é ele, rouba de todos aquilo que pode dar edição.
Fora jonas...
Fael o vencedor.

Nininha disse...

Homero, que alegria entrar hoje aqui e lê vc falando bem do Fael, tem que ser ele, se tem defeitos são bem menores que os dos outros,
sempre senti isso nele, imagino o que não deve estar passando de saudades de sua terrinha, Monique quer desestruturar o Fael, lição deixada pelo Rafa. Go Fael.

silvia disse...

Homero, nada me comoveu.
acho que ele não é assim como voce relata.

um dia voce comentou que não gostava do olhar de um outro participante, eu já não gosto é do olhar do fael, ele tem um olhar meio perturbador,
ou de uma pessoa que tem problemas psiquiátricos, fico até preocupada.

as vezes acho que o fael, não sabe beber, ele é fraco, fica de porre e se borra depois de uma festa, ou até desmemoriado, isso já aconteceu mais que uma vez.

ele é o mais caipira de todos alí dentro, mas ser ingenuo, ele não é.
e assim ele vai papar esse jogo.
ele é veterinário.
o rafinha ganhou o bbb 8, assim, só na manha do gato, nos cantos, falava o mínimo possível.
quem vota, prefere tirar é aquele que incomoda, e como as plantas não incomodam, elas vão ficando...
por isso o fael vai ganhar.
o rodrigão do bbb 11, só saiu porque era lindo e modelo,denegriram o cara.
e os invejosos destilaram o veneno dizendo que até era gay,e pra mim, ele era o merecido pra ganhar o bbb 11, porque lá a perdição tomou conta, principalmente(daniel e maria).
parecia mais, sodoma e gomorra.
o fael não tem brilho, e os outros também são antipáticos.
essa semana comecei a torcer para o j.carvalho não sair, não morro de amores por ele, mas dentre todos , eu quero que ele ganhe, estou com dózinha dele, não me pergunte porque.
que fique o fael e jc na final , ainda são so menos piores que restaram.

Anônimo disse...

Acertou na Mosca !
FAEL foi marcante ontem mas sempre foi o mesmo , íntegro, humilde e sem jeito, por isso às vezes se sai mal por não ter o dom da palavra e também pela timidez.
Dá-lhes FAEL !
Os demais que morram de inveja

silvia disse...

espero que o j.carvalho, ganhe e o fael em segundo, tá bom demais...
o cara que eu torcia de verdade saiu, então que o gay, o coroa, o careca, o feio, o cozinheiro, o duas caras, que ajudou os praianos, que o joão sem graça, vença...
pois de todos os covardes os falsetas, como é colocado aqui no blog, ele ainda é o que me deixa sentir um pouquinho de compaixão, e sinto que ele é o que mais precisa desse dinheiro.
não por simpatizar, pois não simpatizo e não sinto carisma por nenhum deles.

babalu disse...

Homero:
Creio que este BBB é realmente de Fael, pra mim sinceramente pouco importa, contanto que a Maria Chuteira, não leve, fico satisfeita.
Como disse o Anônimo de 5,34hs este BBB talvez fosse diferente se a Maria Chuteira tivesse saido no início. Ela vem sendo incentivada nas suas artimanhas, nas demonstrações de inveja, pela produção do Programa através de Bial e isso realmente faz td a diferença.
Também acho que Fael é só um sujeito cheio das manhas que só funciona movido a
álcool e nas ocasiões em que sabe que sozinho vai dar cena.
Ele realmente ficou emocionado, mas não considero legítima emoção de bêbado.

babalu disse...

Nesta altura do jogo se for para torcer por alguém prefiro muito mais a Fabiana.
A implicância que muitos tem com ela foi plantada por Rafa, Yuri e Monique.
Fabiana é a participante mais participativa desculpe a redundância rsrsrs.
Fabiana sempre foi inteira no jogo, fora o que encanta com sua dança e sua energia que foi mantida e acho que assim vai até onde deixarem.
Fora que a mulher tem um corpo que dá inveja, mas que ela cultiva com o esforço que a maior parte não quer fazer, principalmente a Maria Chuteira.
parte

Richard disse...

Faço minhas palavras as do anônimo das 05:39, meu irmão pôs uma antena que pega um canal que éo ppv e vi um pouco da festa e Fael parece um zumbi bêbado com um carisma de uma ameba e também pude constatar o quanto Falsiana é teatral, dava nojo de ver.
Só falta tu repetir as palavras da tia Sukita dizendo que Fael é "coração bão" pq é do interior e lá TODAS as pessoas são assim dando a entender que ninguém da cidade grande presta e no interior todo mundo é bom. É...o personagem caipira conseguiu enganar muita gente.

Anônimo disse...

Monique agora só sabe reclamar de todos e qualquer coisa é o jogo dela,
nao apresentou nada a casa diferente da lingua, um porre, já nem assisto mais pq nao aguento as
câmeras em chuteira e mixter fanta fake.

Anônimo disse...

Alo Homero

estou sempre por aqui algumas não assinei meu nome mas dei meus pitacos

HOJE TEM PROVA DO LIDER E PAREDÃO
LOGO A SEGUIR

achismo q todos votam em aberto

qual o palpite e isso acontecer

Eliseth disse...

Eu até agora torcia pela praia,continuo torcendo,mas não tinha ainda escolhido o meu preferido para o vencedor do bbb12,
este ano foi difícil escolher.
Depois que eu li o que você escreveu e a respeito do que eu vi durante todo o programa me sinto bem tranquila em assumir minha preferencia por Fael.
Parabéns foi o melhor texto que você escreveu até agora sobre este bbb,simplismente adorei.

Anônimo disse...

Alo Homero

esqueci de novo de assinar

fael e simples não é personagem seu erro foi esta paixonite q mama estimula agora fica olhando nos olhos dele

esta querendo ver o q afinal?

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

OLHA ESTA DO BIG BOSS

Se os brothers já estão tensos, imagina quando forem surpreendidos por algumas mudanças na reta final do programa? A primeira É que a a Kelly será a última líder a não participar da prova dO lider. Boninho revelou que os próximos líderes participarão das competições, também havia antecipado, a final terá apenas dois finalistas. Os paredões se tornarão mais frequentes nas últimas semanas do reality show.

É provável a formação de paredão na sexta (16) eliminacao no domingo, quando uma nova berlinda será formada. Na semana seguinte, a dinâmica do jogo deve ser a mesma. Assim, apenas dois brothers chegarão até a final, que vai ao ar no dia 29 de março, excepcionalmente uma quinta.

Fonte: Patricia Kogut

entao pode desconsiderar meu comentario anterior mas a pergunta permanece se for assim quem vc acha q esta na berlinda?


LIA POA RS

Igor Morais - [SCI] disse...

Belo post Homero, disse tudo. Fael não faz personagem, é ele mesmo, é humilde... Ontem no final da festa realmente se emocionou escutando músicas sertanejas.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Admiro o seu jeito de interpretar as coisas, principalmente quando se trata de seus favoritos, isso prova o quanto é leal, mas cá pra nós, acho que dessa vez, exagerou.

Na minha interpretação dos fatos, Fael estava com a cabeça cheia, seja de pensamentos, receio ou "cachaça", o rapaz, já se achava "dono do premio" e nessa última semana caiu na real ou do "jegue", percebeu, que o páreo não é a maria-mole que imaginava.

Já que compraram a "mercadoria" mal "ajambrada" de Boninho, se é para premiar um faz nada, que seja Kelly, pois essa pelo menos, demonstrou vontade e determinação nas provas e embora tenha fugido dos embates, não se comprometeu, não falou mal, não posou de sexi pegadora, acho até, que respirou devagarinho para não incomodar ninguém, fora, que agora, levou uma troletada, bem no meio da testa da "muy amiga" Fabiana, sem sombras de dúvidas, Kelly é a maior injustiçada e perseguida dessa edição.

Solange

Anônimo disse...

Vc comentou sobre a Kelly. Depois da Fabiana ter escolhido o Fael ao vivo, não vejo nada demais na Kelly tentar "se libertar" um pouco, acho que até está fazendo isso tarde demais
Espero que se o JC vencer nao indique o Jonas, nao queria Jonas x Monique


Lua

Richard disse...

anônimo do 12:14

Trair o Fael? Jonas quer ele na final com ele e Jonas foi o único a bater de frente com a selva, proteger a praia e jogar o jogo enquanto o resto ficava escondido observando ele foi lá e deu a cara a tapa, se isso é traição eu devo estar louco então.

Angela disse...

Homero.

Acredito que a edição de hoje será determinante para Fael e também para Monique.
Não vi a cena referida do Fael e somente vi algumas da Monique.

Anônimo disse...

Congela!! Não entendi!! Do jeito que vc escreveu, parece que ele foi obrigado a entrar no programa!! Não há sofrimento. Está lá porque quis. Não gosta de holofotes? Não gosta de badalação? Ficasse com seu gado! Me poupe, tá?

Anônimo disse...

Concordo quando você diz que nós mulheres não nós apoiamos feito os homens,independente de qualquer coisa,mais um bbb sem surpresa afinal um "macho" ganhará seja ele quem for.Os público masculino quer ver jogo,á feminina quer cuidar da "moral" da mulher.Maria ganhou graças á profunda falta de bom senso de Mau Mau como jogador,o fato não era ficar ,ou,não,com Maria,mas o usa-la quando era necessário,para depois passar a despreza-la.O engraçado que nós mulheres ainda não aprendemos a admirar,apoiar,sermos leais,desenvolver auto estima,como vocês homens que não importa quanto errados continuam sempre unidos.

Anônimo disse...

Ahhhh Homero, é hoje que Richard toma um porre de Guaraná Quente e te desacata.
kkkkkkkkkk

Não assisti a festa, mas só com o seu relato, me emocionei aqui.

Tambem ja me decidi pelo doce Fael,
pois, definitivamente, não gosto do jogo do Jonas de se chafurdar com a porca pra evitar votos. Pra mim isso é um misto de covardia, cafajestagem e prostituicão, uma vez que a gente sabe que ele tem nojo da sujeitona.

Mas há um bom caminho pro Jonas no pós-programa. O cara é belo...vai ter muitas oportunidades aqui fora.

Anônimo disse...

Monique devora Fael

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/dr-marcelo/bbb-12-monique-devora-fael-4309428.html

"Enquanto isso, a popularidade de Fael, o participante certinho, começa a declinar. O "BBB" é um jogo de convivência, e só ganha quem tem habilidade de suportar os adversários, resistir às agruras e ainda assim divertir o público. Definitivamente, Fael não é o mesmo de antes e só vai levar o prêmio se aprender a dominar, ou disfarçar muito bem, seu constante estado de insatisfação."

Anônimo disse...

Coisa mais retrô ficar dando prêmio para coitadinho,pobrezinho.Se fosse assim,ALEMÃO,MARIA,DADO...não teriam vencido.

Anônimo disse...

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/minotauro-convida-ex-bbb-yuri-para-treino-de-mma-parece-que-leva-jeito.html

Minotauro convida ex-BBB Yuri para treino de MMA: 'Parece que leva jeito'
Lutador do UFC abre as portas de sua academia para professor de muay thai, eliminado no começo da semana do Big Brother Brasil 12

Anônimo disse...

Homero, eu não sei como tanta gente acha que a fabiana está prejudicando o Fael, ela não vota nele NUNCA(ao contrário da Monique que está louca pra colocar o Jonas e Fael num paredão), ela levanta o astral dele, ela dá conselhos a ele e nas horas difíceis ela sempre chega junto, ou seja, ela é utilíssima pra ele dentro desse jogo maluco, acredito que eles permanecerem por mais umtempo dentro da casa,essa afinidade se estreitará baste e não sei se segurão a barra de não rolar um clima a mais em .....

Anônimo disse...

Homero,
Também vi o final da festa.Mas ali tem algo errado e muito escondido,não
acredito naquele Fael.Até queria.

Anônimo disse...

Esse tal boninho é oq mais está surtando, só pode, primeiro disse que a kelly seria a ultima lider a não participar da prova de lider nesta edição, depois solta que kelly tb participará da prova...vai entender

Anônimo disse...

Quero um paredão poderoso com a monique para ela vazar e então podermos torcer verdadeiramente por quem mais merecer.
Estou ligada no fael.

Anônimo disse...

Amei a cena de ontem ! Acessem o Tevescopio da D Lupa ela postou um vídeo lindo do Fael ! Justiça seja feita Fael campeão.

Anônimo disse...

O Homero, libera meu comentário, ou vc nao gosta da D Lupa. O vídeo e tão lindo do Fael.

Anônimo disse...

Pessoal que torce por Fael vejam o vídeo do Tevescopio da D Lupa. Lindoooooooo !

Anônimo disse...

Homero!! Muitos comentários na net falando da hipotése de Boninho ter feito um acordo com Monique, fampilia, advogados, pra q não haja processo contra a emissora por conta do tal estupro, q ninguem sabe se têve mesmo!Eu já não duvido de mais nada! E agora?? Se isso for verdade, olha a injustiça com os demais participantes e o desrespeito com o público! Isso não pode acontecer, temos q abrir a boca e fazer pressão contra essa suposta injustiça! O q vc acha disso tudo?!Tá explicada a proteção exarcebada, inclusive com Ana Maria Braga decretando apoio, se caso isso tudo for real!

Anônimo disse...

Que bom nao estou sozinha no deserto. Valeu Babalu, também torço por Fabi. Ela e Fael na final.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Talvez Fael até ganhe o prêmio, mas campeão, jamais será.

Neste BBB, que mais parece fim de feira, nenhum que ficou merece ser campeão, mas o prêmio vai ter que ser entregue. Fazer o que!!!

Monique faz o tipo "coitada", que não cola mais.

Kelly não é burra, mas não se expos e deu no que deu.

Fabiana movimenta o jogo, mas não tem carisma.

JC, apesar de ser muito superior as "colegas" anteriores, tbm não é carismático.

Jonas movimentou, articulou, ficou com duas, combinou votos e mesmo assim falta algo.

Fael caiu do caminhão de mudança e .....está se fingindo de morto.

Andréa

Anônimo disse...

Louca para Mona ser líder,aí sim,teremos o paredão Falsiana x Jonaxxx.

Pq Falsiana não via no Jc com medod ele ser forte,Fael e Jc vão de Jonaxx também,Jonaxx e Kelly vão de Jc,resultado:
Falsiana x Jonasxx.

Se Jc for líder: Jonax x Monique ou Jonax x Falsiana.

Anônimo disse...

Fael já vestiu a carapuça de bom moço depois que foi queimado no ai vivo. PPV tá difícil de assitir!!

silvia disse...

Richard disse:" Fael parece um zumbi bêbado com um carisma de uma ameba ".
eu lí essa frase e dei boas ridadas.
eu não guento ver aquela cara e ainda é totalmente sem personalidade, sem atitude.
tem um olhar perdido, parece que tá vagando.
eu nem sei mais, quem eu quero que ganhe essa bagaça, eu acho que qualquer um.
as vezes sinto uma peninha do jc, não sei porque, e as vezes tenho raiva.

Anônimo disse...

O melhor foi que saiuu uma matéria deuma amiga do Fael,tem foto deles juntos,ela dizendo que ele é PEGADOR aqui fora,que faz sucesso com a mulherada na terra dele...O engraçado é que no BBb ele se finge se sonso,que não sabe dar cantada em mulher,que não via pr abalada,bla,bla...procurem no R7.

Anônimo disse...

Aff, sonhei que na final estavam Falsiana e Fael.No sonho(PESADELO),tinha uma prova como um sorteio,aí Falsiana ganhava e ia direito pra final e Fael enfrentava alguém no paredão,mas não via quem era.Não via ninguém na casa além dos dois.... aff.

Anônimo disse...

Quanto a Jonas ficar com a Monique para não receber votos... já era esse argumento, hein?? Ele ficou visivelmente triste com o afastamento da Monique na festa... Ela, por sua vez, surtou, né?? Putz...

Anônimo disse...

Na boa,da Praia a que mais merece é a PLANTA da Kelly.Não vejo maldade nela.Vejo na FALSIANA,no Jonaxx,e até no Fael,mas não na Platalius Kelly.

Diony disse...

Meu amigo Homero,por favor faça um post criticando todo o jogo sujo desse Jonas,por favor! Desde o começo quando ele se juntou ao grupelho para votar na jake sem nenhum motivo,quando jake voltou do paredão ele se aproximou dela,quando ela saiu,ele se aproximou da selva e deixou o Fael e o Jm sozinhos,quando Fael voltou do paredão ele voltou à amizade do trio,mas tinha um pé na selva,quando Fabi voltou do paredão virou Totalmente PRAIA.Eu quero é que a Fabi e o Fael vão pra final e esse Jonas se exploda

De olho disse...

Cara Diony:


Não queira rotular a limpeza e a sujeira de alguém que não encaixa em suas gavetinhas minusculas de "praia e selva".

Este é um olhar pequeno e estreito nas relações mundanas e porque não o é em um jogo?Quem cria estas paredes entre o bem e o mal é o "torcedor", o boninho e quem não entende a razão de estarmos aqui neste planetinha azul.
Menos, bem menos.

Se queres falar em manobras, então veja as idas e vindas de Fael, ou será que não percebeu?

Basta uma: quando Jonas se desentedeu com Yuri...ele aproveitou-se da situação para fazer companhia ao selvagem(tão bonzinho, né?).
Se Bial não tivesse dado um gelo no favorito(terça), ele taria até agora de cara amarrada para a Monique, mas se aproximou novamente. Claro que é sinceridade, não é jogo.
Chamar JC de falso na segunda, e no sábado dizer que não queria votar nele pois havia mudado muito: HAHAHA

Menos!

silvia disse...

gente voces não percebaram ainda que até o próprio boninho, bial e toda produção não vê a hora desse bbb acabar?
nunca aconteceu do bial falar claramente, como tá cada participante no jogo, como está acontecendo nesse bbb, ele dá muita dica e informações para os confinados.
estão jogando a toalha, que vença qualquer um.

Anônimo disse...

Detesto a monique e o jonas, apesar de detestar tb a falsiana prefiro mil vezes ela dq a chuteira.
Sou Fael e jc se kelly se classificar tb nao acho ruim.

Anônimo disse...

HOMERO

tem alguma chance do Jc ser lider??

quero ele como lider, prq ele indica o FAEL e a casa manda a MONIQUE, só assim ela sai mesmo e com grande rejeição

o unico que não quero lider é a MONIQUE e JONAS, prq esses dois indicam a FABIANA e não quero que ela saia antes da MONIQUE

Anônimo disse...

A espanhola noemí que vem para o Brasil hoje, foi decidido.

Anônimo disse...

Texto ruim do Jonas??Ah não!Melhor fazer um texto ruim da Monique, ela q tem q ser eliminada logo!!

silvia disse...

Oi Homero
Mudando um pouco de assunto, o que voce acha do Prefeito Gaucho de Sao Francisco de Paula, olha a previsão dele. Hoje passou no Jornal do almoço da RBS e agora a pouco na Band regional e nacional. Peguei o link de reportagem do G1.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/03/prefeito-diz-que-cidade-do-rs-recebe-moradores-para-fim-do-mundo.html

Anônimo disse...

Acredite se quiser:

Laisa achou que o Yuri só teria chances de perder para o Fael no programa.

Saiu do jogo, viu tudo e até agora não conseguiu enxergar a real.

Agora entendo porque ela se voltou contra a praia, é burra demais.

Anônimo disse...

Jonas votou na Jake sem nenhum motivo? Oi? Acho que até quem gosta da Jake já se esqueceu dela, porque a mulher era chata demais, não precisou de combinacao para votarem nela.

Anônimo disse...

Homero, e essa prova do líder hj hein?Será de sorte? Não quero essa Monique líder!

Anônimo disse...

"O que temos agora pra escolher é o menos pior". Li algo assim em dos seus textos Homero, e concordo. Portanto, a minha torcida é do Fael e em segundo Kelly. Os dois são mais fáceis de conviver. O Jonas e a mama podem vir depois,mas quem não pode ganhar de jeito nenhum é a InFAME,FALSÁRIA, MAU CARÁTER, SUJA,DESOnESTA, PREPOTEnTE, InVEJOSA, DE PÉSSIMA ÍnDOLE, ORDInÁRIA DAS PIORES, DAQUELAS MUITO RUInS QUE nÃO MEEM ESFORÇOS PRA PREJUDICAR OS OUTROS, que chamam de Monique. Viado véio não merece não. é um falso,grosso,arrogante, fofoqueiro,traidor, puxador de tapete, sente prazer em prejudicar as pessoas para se dar bem, isso pra ele é ser maduro, experiente. PRECISAMOS, POR A EMISSORA AbAIXO, CASO HAJA MUTRETA. nÃO VAMOS ACEITAR ISSO, TEMOS QUE PRESSIOnAR O bOnI DESDE JÁ.
A bolajá foi cantada, a véia Ana Maria Praga e a nem sei o que, pq essa criatura nem existe em meu mundo, que chamam de Deborah Secco estão torcendo pra avestruz, claro que orientadas pelo chefão delas. Isso quer dizer que vão dar o prêmio pra avestruz, temos que impedir.

Anônimo disse...

Tem gente que acha mesmo que a Monique tem chances de vencer kkkkk
Se o Fael perder, será pro Jonas, acordem!


Lua

Anônimo disse...

Kelly e talvez Fael(ainda estou em dúvida)são as melhores pessoas na casa não consigo entender tantas críticas a Kelly,uma mulher honesta ,decente,prestativa,luta nas provas afinal oque é o Big Brother? Não é um jogo de convivência,logo as pessoas que menos brigam que não ofendem,que ajudam que sabem perder, que sabem escutar por um acaso não são as melhores pessoas para se conviver?Se isso não é ser Big Brother eu não estou entendendo.

Anônimo disse...

Se depender do BBB = Bobagens do Bial e Boninho, Monique - a grande figura - ganha o prêmio. Não tenha dúvida que tudo farão para isso acontecer.
Há muitos bbbs que o Bial se derrete por mulheres deste naipe.

Angela disse...

Homero.

A máfia canarinho passou a apoiar a Monique, após pedido do Yuri.
O blog do Manga apóia a Monique e diz que ela é a protagonista desta edição.
Textos e vídeos enaltecendo maravilhosamente ou detonando qualquer participante são passíveis de preparo a qualquer momento.
Esta é a primeira edição que acompanho mais proximamente, porque estou em casa convalescendo, e sou capaz de preparar textos maravilhosos para todos os participantes que estão na casa atualmente e para todos os que saíram, bem como textos que detonariam todos eles.
Acabei de assistir o vídeo do tevescópio, sobre o Fael, e é um vídeo que nada representa e sem significado algum. Aliás, é sem consistência nenhuma e somente reflete a escolha da Lupa.
Poderíamos fazer o mesmo vídeo para todos eles.

Anônimo disse...

Pois pra mim, se Boninho e Bial não roubarem, Monique sai sim e Fael ganha!

Anônimo disse...

Se Jonas não tivesse dado o Anjo pra Fabiana,ela já tava longe da casa a muito tempo,quando todos odiavam ela.
Fael não é tão caipira assim,só faz gênero pois sabe que dá certo.Além de ter estudado fora do Brasil,é dito pelos amigos como o cara mais mulherengo da cidade.E com a mãe vereadora colocando o Estado pra votar nele,já tá garantido o prêmio.

Anônimo disse...

eu achei maravilhoso o video q a dona lupa colocou no blog dela, me emocionei, é lindooooooooooooo

Anônimo disse...

Fico impressionada com a mulherada que não consegue reconhecer um cara gay... É muita carência...

Richard disse...

anônimo das 21:37

Não é só o vídeo, tia Sukita é sem consistência nenhuma rs

Angela disse...

Homero.

O título do post do vídeo da Lupa é:

"Obtigado Fael.
Rei do Gado.
Rei do Povo."

O que é isso? Onde estamos?

Anônimo disse...

deu jonas homero. paredao amanha. axo que sera jc x fael ou jc x monique.

Anônimo disse...

Jonas venceu, vc jpa fez um bingo, pois JC e Monique estao se sentindo seguros! Hpa grandes chances de Fabiana ir pro paredão pelo Jonas e Monique ir pela casa! O que acha?


Lua

Anônimo disse...

E será na sexta


Lua

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Quase certo que JC e Monique estejam no próximo paredão.
Isto posto, desta feita devemos clamar pela saída de JC, sob pena que correr o risco de um paredão entre Jonas e Fael na próxima rodada.
Não podemos vacilar...

Giba

Anônimo disse...

Galera, Jonas é o novo líder. AGORA VAMOS VER SE ELE É LEGAL MESMO. Elejá começou queimando Kelly,defendendo Monique, a vilã remanescente da selva. Ele precisa votar nela pra ser coerente ou votar no JC e deixar a casa votar nela. Só quero ver o que ele vai fazer. Se ele fizer merda, vai se queimar. Acho que não dá pra confiar nele. Tem a faca e o queijo na mão. Espero não me decepcionar com ele que já tá demonstrando atitudes erradas. VAMOS REZAR!

Anônimo disse...

Observarão a cara do FAEL depois da prova. Medo que sua amada seja indicada.

Anônimo disse...

vou votar muito na ultima erva danina q ficou na casa, fora monicao com toda certeza, ja estou mobilizando as comunidades!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Temos que tirar a Monique.
O JC sai depois com qualquer um.

Anônimo disse...

homeor, q temos que tirar a "mimique" isso eu sei,agora sera q ela sai?

Anônimo disse...

Homero, acho q Jonas poe Fabiana...ah nem!

Anônimo disse...

Homero, veja o mapa da Fabiana... acho que o Jonas a indica...


Lua

Anônimo disse...

Homero


eu acho que o Jonas vai indicar a Fabiana e se ele fizer isso vai se eliminar da final

prq para eles podem não ter Selva para eles, mas para o publico sim

alem do mais ele sempre disse que enquanto tivesse opções de votos ali ele salvaria a todo custo o pessoal da praia.

então ta nas mãos dele estar na final ou não

Canindé disse...

Homero é quase certeza que irão Monique e Fabiana, o que vc tem a nos dizer ?? conte-nos tudo e não nos esconda nada kkkkkkkkkk e olhe que estou ficando perito el interpretar suas análises kkkkkkk

Richard disse...

Jogo de selva e praia já terminou, que ela indique Falsiana pra ir com Monique e ser eliminada, não suporto mais essa mulher.

Anônimo disse...

E agora torcida chorona Praiana,vai alegar novamente que MOnique recebeu instruções no confessionário para a prova do líder???

Hipócritas!!

Anônimo disse...

Jonaxx indica JC,é óbvio e a casa vai de MOnique.MOnique volta,sabe pq??Pq ela tem a Selva toda + a torcida do Jonaxxx que não vai querer que JC volte kkkkkkkkkkkkk.Além do mais,Jc vota no Jonaxx,menos um inimigo, entenderam???

MONIQUE NÃO SAI AGORA.Bem que eu queria que Jonaxx indicasse FALSIANA,mas ele não vai se queimar ainda tendo JC na casa que ele sempre votou.

Esse é o melhor momento para MOnique ir ao paredão,pq se Yuri saiu apertado,Monique volta fácil com a Selva toda + a torcida do Jonaxx kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Falsiana vai arrancar todos os fios de cabelo com inveja da espanhola que vai entrar.Fael vai ficar de quatro,pois justamente é a que ele achou mais bonita.Falsiana perderá as atenções do menino de coração bão kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ai homero estou aguniada esperando vc nos dizer algo e sobre que vc achou da edição ....


Sonia

Anônimo disse...

Jonas, não indica a Monique porque não é mau caráter e não faria isso agora, e nem creio que indique JC. Os dois sempre votaram um no outro, mas aos poucos eles tem demonstrado muita coisa em comum ao longo de suas vidas com problemas familiares. Não são parceiros de jogo, mas já descobriram ser parceiros em algum sofrimento.
quero que Jonas vote em Fabi pra ela ir contra MOnique pela casa. E Jonas não é burro, continuar martelar no JC..é certo q ele volta contra: Kelly, Faby e Mona.. portanto, JC chega lá como muro de derrubada da invejosa, da recalcada e da planta inutil
[]s

Mariana Menezes disse...

Como vc já disse Homero, o bbb é como xadrez. Jonas a esta altura do jogo tem de manter seus aliados e tentar eliminar quem vota nele. Fabiana vota nele e em Monique em sua "lista". Óbvio que ele tem de votar em Fabiana. Agora a pessoa tem de se defender, e não mais defender o grupo.

Anônimo disse...

Fael+Espanhola= Romance a vista. A produção a escolheu de propósito.
Fabiana vai roer a ponta dos dedos,também? Será?
Monique chorando pelos amigos que saíram e achando que a Renata era querida pelo público:como assim? Ela mesma por diversas vezes se irritou e descordou do comportamento da "lourinha" que disse em seu primeiro paredão, que tinha muita coisa bacana para nos mostrar. Eu até observei bastante, mas só vi ela perdendo a beleza que Deus lhe deu a cada dia que passava. Entrou linda e saiu bem feia. Como uma pessoa assim pretende trabalhar o emocional e o psicológico de alguém? Deus nos livre!

Anônimo disse...

Homero, Jonas já deu suspeitas q pode votar em amigos!Q sacanagem!Falou q agora não tem essa de lado, Fael ficou até meio assustado qdo ele disse isso!

Anônimo disse...

PROVA DO LÍDER
Jonas: pretas - 6, amarelas - 8, vermelhas - 5 = 39

Fael: pretas - 5, amarelas - 6, vermelhas - 2 = 29

JC: pretas - 5, amarelas - 5, vermelhas - 2 = 27

Fabiana: pretas - 4, amarelas - 5, vermelhas - 3 = 25

Monique: pretas- 1, amarelas - 4, vermelhas - 3 = 12

Marcos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas líder, acho que vai de Fabiana ou Monique... agora que eu quero ver.

Homero Moutinho Filho disse...

As espanholas perguntaram à Laisa "quem é o louro?"
Fael, sem qualquer chance.
A Noemi é surfista,gosta do tipo do Jonas é atiradinha, teve um lance quente com o Alessandro e vai atazanar a vida da Monique, KKK!
Agora é que ela desmorona mesmo!
Queria que este paredão fosse Fael X Monicão. Ai ela sairia sem dó nem piedade e fim da selva.
Monicão saindo, ainda sobram uns dias para um edredom da Noemi e Jonas. Ela gosta.

Anônimo disse...

AI HOMERO ESTOU ACHANDO QUE ESTE PAREDÃO VAI SER FABIANA E FAEL POIS JC VOTA NELE KELLY TAMBEM AI MONIQUE VAI NELE QUE ME DIZ DISSO ...


SONIA

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas poderia ter dito que não vota na Monique, mas deixou em aberto. Deve ter SIM uma vontade de votar nela, mas acho que não vai pois sabe que é a protegida do Bial e tá de casalzinho FAKE com ela. A chuteira já fez o seu drama sobre votação, coisa que vem fazendo desde o início do programa e Bial dando diretíssimas pra Monique. Como pode se meter tanto num jogo em que ele deveria ser imparcial. Monique fora e Fael campeão.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, coitado do Fael... parece que ele achou bonita a tal de Noemi... Jonas já pegou todas, tem que deixar um pouco pro Fael não acha? kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Queria ver a cara da Fabiana se rolasse uma forte amizade entre Fael e Noemi.

Igor Morais - [SCI] disse...

Amanha a espanhola chega, e acaba com a palhaçada da orca. Podia rolar um triângulo amoroso entre Fael, Noemi e Jonas para esquentar a reta final deste BBB.

Anônimo disse...

chance 0 do jonas indicar a monique. ele manda fabiana ou jc

Anônimo disse...

É, mas com essa Noemi dando em cm a do Jonas, Monique pode se fazer de mais rejeitada ainda, tipo maria, e o povo ficar com pena dela!Isso sera péssimo Homero!

Igor Morais - [SCI] disse...

O Jonas deixou a Monique outra vez só na vontade. kkkk... a chuteira tem que entender que que o nome disso é desprezo. O cara não deve mais aguentar essa a mala em cima dele. Será que vai conseguir levar esse script de casal muito longe? O que não fazem por 1,5 milhão... não tem química, não tem tesão, se tivesse não ficaria no zero a zero.

Em tempo: Fael cameão!

Anônimo disse...

Tanto Jonas qto Monique empurrarão Noemi para o Fael, será engraçado kkkkkk
Hoje o ex-namorado dela entrou para a casa do GH, ele é bem mais feio que o Fael



Lua

Pace disse...

Homero
saudades voltei
estava viajando
rachei de rir com o Fael
dizendo que achou o povo espanhol meio frio e o pessoal do brasil se descabelando e eles nada
kkkkkkkkkkk
o pior que é verdade eles sao mais frios mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
pace

Anônimo disse...

Juro o jonas é capado, descobrí tudo, pq mesmo que fosse fanta nao seria tao frio, se fosse o jc já teria papado a monique, que ara frio sem uma gota de libido, estou impressionada, chamou a famanta p dormir com ela, ela só faltou estrupá-lo, tentou, tentou e ele nada, ela perguntou: deu sono? kkk ele disse só vou fazer uma oraçAozinha e vou dormir kkkk
ela virou de lado, triste oq vou contar, mas ela é muito porca credo, nao gosta de banho nao escov dente, anda descalça e se deita sem lavar nem os pés, bem, ela virou de lado, passou a mao láááá na...dela e ficou cheirando o dedo, ecoooo,.
isso nao é gente..
Pior de tudo foi ela perguntar se ele já havia dormido no lider, ele come,cou a dar gargalhadas e disse : ormi mas foi horrivel, minha vontade esra de descer, é mole? que cara mais babaca, sendo que com a renata foi ele quem a beijou etc.... e com a monique é ela que vai por cima do rosto dele para beijar, cara moleque deusmelivre.
Ela é opq é muito esperta, ela é rodada a alta velocidade e sabe muito bem que daquele mato nao sai coelho, sabe que ele nao sente absolutamente nada por ela e insiste, insiste na moir cara de pau, pensa que aqui ninguém está percebendo tudo.
A espanhola vai dar em cima do jonas e do fael, podem esperar, vou adorar, qd a espanhola vir a jamanta que é a monique e ela muito jeitosinhavai com tudo e vai desafiar a monique,, tanto o jonas como fael gostaram dela, kkkkk a coisa vai pegar as 3 bruacas vao se juntar contra fael e jonas , essa que vai ser a merda.
Essa noemi é da pá virada, nao tem papas na lingua, briga mesmo, e quem escolheu foi a laisa, deve ter escolhido ela para enfrentar a monique mesmo, a laisa poderia ter escolhido trazer a marta que inclusive foi a que ficou mais amiga dela, nao foi a toa que laisa trouxe a noemi foi paraprovocar mesmo a monique e ver o circo pegar fogo..kkkk laisa nao é flor que se cheire todos sabemos disso.
Vamos ver pq a noemi tem sangue nozói...

Anônimo disse...

Jonas pode votar sim na monique, ele nao gostou qd ele pegou o lider e ela foi falar de paredao com ele ele saiu nela e depois ainda foi falar com o fael e pelo jeito parecia que o voto seria dela, se ele votar na fabi dá atestado de burrice e mete o pé na cova.
Se ainda tem 2 para serem votados antes dos genuinos praianos se votarem, eles nao podem votar entre sí, se fizerem estarao se enterrando vivos.
O jonas nao deverá votar no jc por medo dele voltar pq já volyou de 3 paredoes, a monique nao foi a nenhum e ele quer mandar um que nao volte, pode ter toda desavença com a fabi, mas ele nao votará nela, podem escrever isso.
E votando na monique ele ficará livre de ter que ficar batendo ponto com ela, que dá para perceber que está de saco cheio dela.

Anônimo disse...

Gente, quem viu alguem comemorar a vitória do Jonas ale'm dele próprio?? Fabi estava se matando de raiva por dentro, Fael com cara de quem não acreditava, Monique com seus mimimi e JC decepcionado.. tem gente aqui e ali se movimentando para q ele vote no JC , mas na 2a passada, ficou claro que ali naquela brincadeira da discórdia, os unicos aliados eram Fabiana e Fael, o resto, está contando apenas consigo mesmo. Como disse o Roberto Shinyashiki, aquilo virou uma luta de box onde todos jogam cascas de bananas para que os outros deslizem para uma bela queda, começada por Fabi, ao inquirir Fael sobre seus sentimentos por ela, e ele se perdeu num joguinho baixo da experissima, e questionando a Kelly sobre a veracidade de suas atitudes. Fael sabe q se for pra final c Fabi, tem vitoria garantida, Fabia sabe q o 2o lugar já é um presentão, pq já soube lá dentro que não ganha (lembram do piti q deu na festa com o tal de Dexterz?? Kelly, acha q vai pelas beiradas, está segura disso (bobinha) JC não me parece convencido de sua popularidade, Monique...nem sei o q pensar...a mulherzinha é louca, ou se faz, para ganhar tempo espaço. Jonas tem o direito de votar em quem quiser, antes; ele afirmava que defendia os seus, e hoje ele sabe que não tem ngm. Ah, e q eles fiquem bem grudadinhos na hermana espanhola, pq é nela e na s informaçoes sobre O GH, que será a próx prova do líder, como aconteceu naquele caso que veio o argentino, no BBB 7 de Diego Alemão

Anônimo disse...

Homero, os meninos do GH viram as meninas daqui e gostaram da kelly, todos até o pepe, que é lindo ficou babando nela.Perguntaram nome, idade, se era comprometida, se a jamanta souber começa a atirar pra tudo que é lado kkk

Anônimo disse...

Maria
Jonas tem um jogo de cintura imenso ali!!! ter que lidar com edicao e Bial desfavoraveis a ele.
Ter que lidar com os surtos da Monique
Ter que lidar com um cara que ele acreditava ser parceiro preferir uma mulher com ele na final que traiu o grupo por inumeras vezes.
Ter que lidar com o fato de ser a primeira opcao de voto de quase todos os da praia, mesmo ele tendo sido quem mais fez pela praia.

Precisa ter garra, coragem e equilibrio e Jonas ta provando que tem e mais, foi JONAs que se afastou do quarto Selva ao perceber a voracidade de Rfa e seus asseclas e disse que não concordava com o jogo que estavam fazen do contra a praia, abriu os olhos do povo da maré mansa, foi ouvido com desconfiança, se mudou de mala e cuia pras areias mornas da praia.
PS. Não torço por Jonas, torcia pelo JM, me matei de votar contra o Jonas e sabemos q JM saiu pq não o defendeu, quando tiveram a chance de evitar aquele paredào, qdo todo mundo, fael, Keelly e Fabi foram informados do tipo de jogo que a Selva estva fazendo.Fabiana e Kelly, preferiram ficar ïsentas'da responsabilidade

lelezinha disse...

FORA MINICAO...ZOIUDA DO CAO....

FORA SELVA NOJENTA

Anônimo disse...

O Jonas é livre pra votar em quem quiser! Não vai ser queimar nada se votar na Fabiana. Além dela ter falado mal dele, saindo a Monique, o Jonas vira alvo da Fabiana! Se eu fosse ele, abria os olhos e votava nela pra tentar eliminar logo um voto. Melhor deixar a Mona na casa. Se ele não a indicar, com certeza ela não vota nele na outra semana.

Anônimo disse...

Cuidado, Homero, com essa história de JC sai depois com qqer um... foi assim no paredão com a Laisa, e olha ele aí, 3 paredões depois.
Essa história de ir a muitos paredões beneficiará imensamente JC e não duvidarei se ele for pra final.

Anônimo disse...

HOMERO

depois desass palavras do JONAS, acredito que ele vá indicar a FABIANA sim e no meu ver vai estar adndo um tiro no pé e se tirando da final, ja que para o publico existe sim Selva e são MONIQUE e JC, veja só:

palavras do JOnas: "Antes eu falei que iria defender o meu lado e o das pessoas que estivessem próximas a mim. Agora não é mais assim. E ainda bem que a gente está aqui".

Anônimo disse...

Homero não sei como se faz isso para divulgar o que a globo não vez
olhe ai amigo

HTTP://TEMVACASNAMOITA.BLOGSPOT.CO

SONIA

Anônimo disse...

Para aqueles q jogam a culpa toda nas costas da Fabiana e da Kelly de que foram elas que colocaram JM para sair da casa, eu não concordo. JM saiu por um conjunto de erros. Seja pelo fato das meninas terem se acovardado na hora H, o que não deixa de ser compreensivo pois o público aqui fora já julgou muito por isto( Combinação de votos). Elas não tinham a certeza de que estava havendo esta combinação por parte da selva. Junto a elas, a selva votou em JM e pra mim a atitude pior foi do JC que além de acusar JM de homofóbico, faltou com a palavra.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o anonimo das
4.20 falou, menos que votou no Jonas pra sair , eu votei no JM.

Anônimo disse...

Maria

Qto a Jonas não gosto do seu jogo. Acho que ele sempre jogou para escapar de paredão.
Qto a escolha do Fael não vejo nada demais, ele escolheu a Fabiana por ter um sentimento a mais por ela, o que não significa q ele não goste do Jonas. A escolha do Fael não prejudicou o Jonas. Fael não colocou o Jonas no paredão, nem votou nele.
Qto ao fato do Jonas ser a primeira opção do voto da praia tb não concordo. Fabiana poderia indicá-lo mas preferiu indicar o amigo João Carvalho. No último paredão Jonas só teve o voto do JC!!!
Carla

Anônimo disse...

Bijonas terá coragem de mandar a Fabiranha ao paredão?

E a Trambique, irá pela casa? Ou será que teremos o óbvio. Trambique contra o Gemido Grave?

Mas se for Trambique e Fabiranha, quem roda?

Será que Falsael perderá sua cara de pau metade?

Não perca as cenas dramáticas dos próximos capítulos.

Certamente Trambique ou Fabidrama irão chorar até dizer chega a partir de hoje.

Anônimo disse...

Uai Homero,vc que reclmava aque o BBB12 tava uma putaria,que a smulheres nãos e respeitavam,agora querr ver edredon?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sobre Monique sairia com Fael,então quer dizer que com os outros ela volta fácil né????

Anônimo disse...

Jonaxx NÃO manda MOnioque para o paredão,e nem vai ficar com a Noemi.Ele não vai se queimar com Bial e público a toa.Ele acha Monique forte e sabe que vai se queimar com ela e o Brasil se largá-la. Monique só se beneficiará se Jonaxx "pular a cerca",o que acho muito difícil de acontecer.Acho que ele daria em cima do espanhol kkkkkkkkk.Se JX for pleo líder,ele NÃO vai na MOnique pq acha ela forte,capaz de ir na Falsiana,amas serão 3 contra 2.

Paredão JC X Monique ou Falsiana x Monique.

Anônimo disse...

A Monique é querida demais, o jonas esta curtindo ficar com ela, pois mesmo com os mimimi dela, ela é querida por ele, ele esta no papo...e viva a Monique...ela ficara para a final com o Jonas...feliz por isso!!!

Bemvinda disse...

Homero

Algo me diz que Jonas vota em FABIANA e a casa em JC

JONAS TEM todo o direito de votar em Monicão e Fabiana

Monicão já votou nele, Fabiana vota nele.

Porem na minha humilde opinião ele votará em FABIANA E A CASA EM JC.

Abraços

Mariana Menezes disse...

Jonas vai de Fabi ou Kely que nunca enfrentou um paredão e ele sabe que é inepressiva, pois Bial cansou de cantar a bola. Eu gostaria que ele votasse em Fabiana.

Anônimo disse...

homero, olha tudo q a peste da monique ja fez,toda falsidade e intriga http://twitpic.com/8wvgzb


aline

Anônimo disse...

nao sei nao homero,mas acho que o jonas manda a fabi,a casa vota e da empate entre monique e fael,ai acho que oo jonas,vai livrar o fael e manda a monique com a fabi

Anônimo disse...

Se como dizem o Big Brother é o Boninho pois Big Brother é quem comanda a mente dos participantes então quem menos deixa se influenciar,quem menos faz o que ele quer deveria ganhar o bbb.Neste caso a pessoa que é a mesma desde que entrou é a Kelly pois não se deixou levar por nada.Todos foram mudando,Jonas também conseguiu se manter seu unico erro foi usar a Monique.

Anônimo disse...

Com a eliminação do JC os mais prejudicados serão Kelly e Fabiana, já a eliminação da Monique os mais prejudicados serão Jonas e Fael. Vamos ver se a vingança vai cegar as pessoas a ponto de prejudicar seus favoritos. Só sei, que Monique saindo abre-se a porta para um paredão Jonas x Fael já no domingo! É, o clamor público ajuda a avacalhar com toda a construção da "justiça" e os seus procedimentos, princípios e garantias.

Anônimo disse...

Prova para Jonas ou Fael serem lider, são altos e bastavam agachar. O boninho sabe que para segurar audiência e emoção os dois só devem se confrontar na final.

Fabiana mergulha mal, Monique, apesar de grande, não coordena nem seus passos e JC, apesar de nadar bem, falta-lhe folego neste agacha e levanta com pressão de água contra.

Andréa

Anônimo disse...

Jonas vai na Fabiana


Lua

Anônimo disse...

Jonas não tem sentimento nenhum pelas mulheres com quem ficou. Até hoje fala mal da Renata e não dá a devida atenção para a Monique. Monique é quem sempre corre atrás dele. Ele ficou com as mulheres no início para evitar voto e hoje atura a Monique pq sabe q se deixá-la agora não vai ser bem visto pelo público.

Angela disse...

Homero.

Hoje a Lupa escreveu um texto lindo sobre o Jonas.

Anônimo disse...

Ah sim, anônimo das 17:46, a Monique é q tem sentimento verdadeiro pelo Jonas, não é?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/yuri-do-big-brother-brasil-marca-presenca-no-treino-da-team-nogueira.html

Ex-BBB Yuri visita CT dos irmãos Nogueira e acaba 'aceito' na equipe

Anônimo disse...

Bijonas é timido talvez pela origem humilde, por ser filho de ex-empregada domestica e tal.

Todos ali tem o direito de não fazer "performances amorosas" diante das câmeras. Aliás, as pessoas normais, timidas ou não, tendem a não se expor desse jeito invasivo.

Trambique, a maloqueira e maria chuteira, realmente tem algum transtorno mental para ser assim tão imoral diante das câmeras.

Bijonas, no começo, até tentou se aproximar mais da loirinha, só que o Marginal e o Palhaço grudaram nela para garantirem o voto util da otária.

Anônimo disse...

Se Jonaxx mandar Falsiana,será um favor para o público !!!
Fora Falsiana!!!
Com a Selva ajudando Jc ou Monique + a torcida do Jonaxxx,Falsiana sai ´facil kkkkkkkkk.

Pace disse...

Ai que saudade do meu amigo HOMERO
até brigar com ele aqui estou com saudade kkkk
sabe Homero adoraria que a espanhola ficasse afim do Fael
queria ver a Fabiana surtante
eita maldade
queria um barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pace disse...

Palavras de um amigo meu MILTON
que concordo com ele
Homero
o que vc acha ?
Tem gente argumentando:

Primeiro a MONIQUE, depois o JC! Ahhh tá! Só quero lembrar a todos que a prova do líder de domingo vai ser RELAMPAGO, possivelmente aquela por sorteio de bolinhas. Lembram das edições passadas? Vai ser na sorte. Até JOÃO CARVALHO pode pegar a liderança.,

Ai.... JOÃO indica quem????? Jonas.
Kelly e Fabiana só tem um para votar: FAEL.
FAEL e JONAS - votam em quem???? e quem for a votada, mesmo empatando... JOÃO DECIDE A FAVOR DE QUEM?????

Anônimo disse...

A torcida do Jonas não tá com Monique, pelo menos a maioria não a suporta!E mais ganhou ódio da torcida da Renata, pela falsidade de Monique com ela!E ainda a Selva não conseguiu salvar nem os outros, não vai ser agora!Só se Boninho quiser!

Anônimo disse...

Jonas um homem de família:

http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb12/jonas-prometeu-a-mae-que-ficaria-longe-do-edredom/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BigBrotherBrasil-veja+%28Big+Brother+Brasil+-+VEJA.com%29

Jonas prometeu à mãe que ficaria longe do edredon
Jonas tem se mostrado um moço respeitador na casa. Até demais para Monique e a amiga eliminada, Renata, com quem ele teve – e ainda tem, no caso de Monique – romances no confinamento. As duas chegaram a cogitar que a falta de apetite sexual do brother por elas fosse um indício de que o rapaz é gay. Mas ele não está nem aí para os boatos. A motivação para se manter longe do edredom é quase religiosa: uma promessa feita à mãe antes de entrar no reality.
Na carta divulgada pela mãe do gaúcho, a explicação – ou desculpa: “Quando Jonas saiu de casa para ser confinado ele me falou: “Mãe, não te preocupa, tudo vai dar certo, estou indo e se ficar vou ser eu mesmo”. E prometeu: “Não vou ficar me expondo com as mulheres da casa, eu jamais faria você ficar constrangida com nossos familiares, seus amigos e seus colegas de trabalho”, disse ele, segundo a mãe.
Com a declaração, mais do que o namoro com Monique – que não anda ajudando quanto a isso -, afasta-se de Jonas uma possível ‘má fama’ para quem entrou como hétero e ‘pegador’ no programa.
(Por Renata Pinheiro)

Anônimo disse...

Há um vidente que falou que a ordem de saída dos paredões seria a seguinte:
Yuru
JC
Kelly
Monique
Jonas
Fabiana e Fael na final.

Anônimo disse...

Aieee, esse povo que comprou o jonas é cego, ou então é da turma da família ou cabo eleitoral do jonas que entra nos echos para falar estas bobagens e fazer campanha eleitoral pro broxxxxonas gay pensando que vai coseguir mudar opiniao de alguám.
Todo mundo sabe que ale nao é coca.
Cara babaca, pro bial diz que a jamanta é comopanheira, logo depois diz pro jc e pro brasil que está a procura de uma companheira que quer casar e ter filhos kkkkk cara babaca medo de que já tenhamos percebido tudo, se fosse homem mesmo nao precisaria ter mandado recado pro brasil.

Anônimo disse...

Ficou da selva a pior de todos, esse bbb está todo errado,nao estao julgando a individualidade pessoal e sim o grupo e isso nao é correto, dentro de cada grupo tem bons e maus.
Ficamos muito sem saída.

Anônimo disse...

Xentee acordaa, xxxonas nao vai de praia ainda, só se for muito burro.
Se ele for de praia qd ele for ao paredon, vai perder os votos da torcida da praia, nao vai de jc de medo dele nao sair... aguardem e verão.
Fabi nao sai contra monique e nem contra jc, nao viajem.
Se monique estiver neste paredao ela vaza com qualquer um.

Anônimo disse...

É verdade, com a renata ele que arrastava assas para ela, ficou com a
chuteira de dor de cotovelo, chegou a dizer pro fael que estava se apaixonando pela renata, depois tripudia na menina.
Bem feito que a renata se cansou e deu toco nele, foi de muito mais amor próprio dq a maria chuteira, que hoje disse que vai subir em cima do xoonas,
aliás ela faz sempre isso e ele nem se move , ela disse que quando ele beija parece que stá mais querendo dormir, kkkk mulher que nao se respeita é fo.

Anônimo disse...

Quero ver qd todos sairem da casa e verem quem é a verdadeira monique ela vai ser odiada por todos, pq os que sairam já odeiam ela

Anônimo disse...

JC ficando se une a Fabi e Kelly contra Jonas e Fael.

Anônimo disse...

fora monicreiaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

monique não vai sair....
pelas enquetes ela vai ficar...

affff!!
tinha que sair os 2 .....
marcia fatima

Anônimo disse...

HOMERO, APAREÇA, POR FAVOR! PRECISAMOS DAS SUAS PREVISÕES. VAMOS TODOS VOTAR MUITO PRA ESSA MARIA CHUTEIRA MAU CARÁTER SAIR

Mariana Menezes disse...

Que pena, terei de esperar mais uma semana pra ver as cajazeiras saírem. FICA MONIQUE!
Apesar de não ter sido o paredão que eu queria, achei Jonas ocerente. Ele pensou em todo o histórico do programa. Não podia ser diferente.
Agora é com o público.

Anônimo disse...

E a Kelly terá utilidade esta semana. Quem diria kkkkkkkkkkkk

Richard disse...

anônimo das 22:10

Quem tem que acordar é tu pq é claro que Jonas não quer nada com Monique, só estão se curtindo, nada mais.

Isis Luz disse...

Fael, se a honda não fizesse o favor ,estaria com certeza a caminho da vitoria de qq maneira , os selvagens seriam elimnados de outra maneira mais demoada +tb ja não estariam tds por aki , e ai sim a vitoria teria motivos para ser comemorada . |Fael não vai morrer na praia ,mais faz tempo que só ta boiando !!!! segura mais um pouco na tabua peão , logo logo acaba !!!

Anônimo disse...

não acho que ele mereça.não se comprometeu nunca e ficou babando a fabiana.
Aquele choro, foi depois do banho de água fria, pois estava de pileque , coisa que ele mesmo confessou que passou 2 anos na marginalidade, foi puro arrependimento

lelezinha disse...

infelizmente a monicreu fica

Anônimo disse...

to passada com a jamanta ficando, juro, minha esperança agora é a jamanta ir com fael o bixonas para vazar logo.

Anônimo disse...

Jonas nunca quis nada com monique,
hoje monique teve crise de ciumes ainda pela renata, imagina, ela é macaca véia, sabe muito bem as diferenças dos beijos que ele dava na renata e os que dao nela, sabe muito bem que a renata ficava fora da pista e ele ia lá buscá-la, kkkkk ela viu tudo pq ficava de olho, só que é tao mal amada que se contenta com resto e com muito pouco ou nada, só para pensarem que está com a bola toda.
Homem nao gosta de mulher que dá em cima, homem gosta do jogo da conquista, ele mesmo falou isso ontem e ela ficou p da vida kkkk com a renata era joguinho de conquista, e com ela é diferente ela nao espera que ele a procure, ela avança, pior que tenta, tenta e ele nao responde nem aos beijos e nem as carícias, para ele ela é um jogo de conveniências.
Tudo fake me dá até nojo a situação dos dois.
Alí ele finge que está com ela e ela finge que acredita.