quinta-feira, 29 de março de 2012

BBB12. "Dia de malhar o Judas"?

Realmente acho que o pai do diretor terá que dizer novamente que o BBB é uma "M" em programa ao vivo, para ver se o filho acorda do seu torpor megalomaníaco de incompetência atroz e flagrante. Cadê a alta direção da Globo que não demite o Boninho e o Bial? O que tem em jogo escondido nisso? Péssima audiência, diminuição de patrocínios, escândalos públicos, provas fraudadas ou erradas, o que mais falta?
Será que tem alguma chantagem ou "trunfo escondido nas mangas" que impeça a demissão dos incapazes e ineptos para o cargo?
Deixar por  dois dias, uma mosca morta, sem vibração, sem vida, sem energia e uma mulher em "deprê", porque sacou há mais de um mês que a produção e o Bial a perseguem e fizeram a sua caveira, com insinuações até de lesbianismo, não bastasse a dica do Amon no show, dizendo que ela jamais venceria e sim o Fael?
Vão bancar aqueles "psicólogos" de plantão, que não conhecem porra nenhuma do meio artístico para entenderem o que a Fabiana compreendeu, se fechou, passou a dizer que; "era algo de fora" não dali que a incomodava, mas não podia dizer? Ora meu Deus! De burra ela não tem nada e é profissional da TV, sabe e conhece a podridão do meio, como eu que convivi por mais de 10 anos neste ambiente.
Ela pensou logo; "estão me queimando a imagem, preciso ganhar todas as provas e prêmios porque não tenho chances de vencer".
E vocês ainda querem crucificá-la por isto? Por ter lutado com todas as armas disponíveis para não sair de mãos abanando? Uma mulher que, segundo seu marido disse, foi babá e empregada doméstica, antes de conseguir alguma coisa de emprego na mídia e que não foi escolhida por olheiros, mas sim se inscreveu por dois anos no BBB? Problema de quem lhe deu de mão beijada várias lideranças e de quem não teve força suficiente para lutar por seu objetivo.
Se há coisa que eu detesto é crucificação! Seja do que for, de gente ou animal, torturas ou sacrifícios para o deleite da sempre ativa e participativa grande massa popular insana e maligna, que aplaudiu durante toda a nossa História, sacrifícios humanos . A mesma massa amorfa e disforme, anônima, que acusa, que é manipulada, que fanaticamente brada pela punição de inocentes , de vítimas a serem jogadas aos leões.
Democracia realmente não foi feita para as massas, assim como na sua origem grega estava restrita aos nobres (patrícios), não aos plebeus.
Por acaso a Fabiana tramou, falou mal pelas costas, articulou estratégias, traiu alguém depois de ter prometido não votar e votou?
Não! Yuri, JC, Rafa e outros sim!
Então qual a razão para ela sair com recorde de rejeição?
Justamente quem mais se esforçou, participou de tudo, encantou nas festas, foi fominha sim, não gosta de perder, mas tudo bem, faz parte de sua personalidade competitiva e o mundo é competitivo, a vida dela foi assim até agora. Ninguém de nós passa a vida esperando que o prêmio e o sucesso caiam em nosso colo, se esconde, não se compromete abertamente, não cria situações, não define posições, como um certo "favorito" deste BBB fez.
Logo no início, apesar de simpatizar com a dupla JM e Fael, principalmente e unicamente como preferido, o JM, disse logo, por minha longa vivência no interior e no trato com animais, que o "cowboy" era falso, montagem para este BBB, pois nenhum peão usa chapéu em casa, só no cotidiano do batente e o modo de montar dele pela fotografia, segurando com rédea frouxa e duas mãos, costas inclinadas  sem jeito para trás, deixa a desejar para uma pessoa que se diz "laçador de garrotes" em rodeio, coisa que tenho em frente à minha casa. Parece foto de criança em carrinho de bodinho de cidade do interior. Peão jamais segura as rédeas frouxas, com as duas mãos, quanto  mais um laçador, que dá uma volta no punho e deixa a mão dominante livre para o laço e corpo inclinado para frente.
Passei meses de cada ano de minha infância solto em fazenda, montando, pescando, tratando de animais, cavalos são a minha paixão, sei o que digo.
Mesmo assim, relevei estes aspectos decepcionantes do Fael, mas não outras coisas que me chocaram nas falas pejorativas dele para com o JM e em outras ocasiões, onde percebi malícia, irritação e inveja, tentando desmerecer alguém, além de sua inércia e moleza, falta de gana de viver e expressar seus sentimentos de modo aberto.
Isto , somado ao ridículo da "paixonite aguda" pela Fabiana, me bastou para não mais apoiá-lo.
"Sou um cara de coração nobre, humilde, vim de longe..." ahhh..."tá"!
Como diz uma famosa canção do mestre poeta; Vinícius de Moraes e Toquinho; " o homem que diz sou, não é, porque quem é mesmo, é não sou".
Cansei de tudo e não mais comentarei nem postarei sobre BBB enquanto lá estiverem o Boninho e o Bial.
Procurem outro espaço para, no futuro, comentarem sobre isto.
De minha parte, não terão uma moeda sequer nem atenção.

125 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Parabéns pelo post.
Disse tudo que penso.
A Globo e a dupla incompetente e maliciosa vai ter que laçar outros trouxas para conseguir audiência, $$$ em telefonemas e SMS, e quiça PPV.
Aquela prova das luzes e botões (sempre suspeitas e mal explicadas) foi a gota d'água.
Cansei, tal qual você

abç

Giba

Anônimo disse...

Eita Homero!!!
esqueça esse BBB, já é do Fael!!!

agora vc. ? aff...quanta contradição.

Apoiava o Fael, era fingimento?
só pode porque quem apoia, gosta, gosta até o fimmmm
principalmente que ele, foi sempre o mesmo no BBB.
Não venha com essa de que ele mudou, quem mudou foi vc. e é lamentável, sem sentido esses seus ataques, pois se tem algum culpado lá, é Boninho, que fez essa péssima edição.
Ahhh vai me dizer que eras SELVA?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pode, pela sua revolta, acho que era um selvagem enrustido, agora está deixando o veneno escorrer.
Lamentável.

FAEL CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahh já sei...
eras Jonas, e usava o apoio ao Fael
para usá-lo como escada para o Jonas, não é?
só pode, porque dizer, o que vc. disse no outro post...
que Fael é personagem?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
me desculpe, mas errastes feio,
e se danou ao tentar usar Fael como escada para Jonas.
Porque nem o Jonas fala isso, ele apoia, gosta e sente verdades em Fael, e olha que conviveu dias com ele.
que feioooo.
decepção vc.

lucia disse...

Homero o que esta acontecendo com o publico em relação a Fabiana é o mesmo que aconteceu com muitos que de lá sairam.Chama-se estouro da manada.Incentivado por muitos, uma grande parcela dos fãs do BBB,foram induzidos a não analisar as pessoas.Bastava não gostar de algumas atitudes se reuniam para "rejeitar"o candidato isso se comprovar pelos indice dos paredões.Pior ,entrei em varios espaços e após essas "vitórias"o grau de satisfação erra desproporcional.Não tenho critérios de acordo com a situação se antes com os selva não achava esse linchamento legal tambem não acho em relação a Fabiana apesar de detesta-la

Selma disse...

kkkk esse seu post vai dar o que falar! rs Mas concordo com vc em algumas partes e discordo em outras.
Para mim, quem merecia vencer já está fora portanto, posso falar sobre os dois sem nenhum favoritismo.
Fabiana foi sim uma guerreira, que deu brilho na casa apesar de seu exibicionismo exagerado. Lutou bravamente nas provas e foi muito inteligente nas vezes que resolveu apelar para a pressão psicológica. Se deu tão bem nesse quesito que até deixaram ela ganhar provas "para poder ver a foto do filho". Boa jogada dela! Mas fez uma coisa muito feia Homero. Deu um chega pra lá numa pessoa que até então era sua companheira mais fiel. Magoou profundamente a Kelly. Isso foi o que mais queimou a Fabiana.
Fael, não é guerreiro, se é um cowboy falsificado não sei, mas se fosse um cowboy, acho que teria um pouco mais de garra no jogo. É um homem fraco de atitudes. Parece que a única atitude firme que teve no programa foi o flerte com Fabiana. No mais....se anulou, se isentou, se apagou. Seu brilho só apareceu um pouco quando a espanhola entrou no programa. Não podemos dizer que ele é má pessoa, que tem má índole, não! isso não. Parece ser um bom rapaz, de bom coração, de caráter maaassss....não foi um Jonas. Esse sim lutou pelo grupo, pelas amizades, pelas suas convicções. Sem tripudir, sem falar mal, sem apunhalar, sem mentir.
Pra mim, Jonas é o grande vencedor desse programa.

Anônimo disse...

Está na hora de prever que Fael será o vencedor, antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Só um detalhe o cara não está na casa dele.E se estivesse em casa já teria cortado o cabelo que visivelmente o incomoda e por isso fica de boné e chapéu.Menos bem menos ó santa divindade que tudo sabe e que tudo pode.

Cláudia L. disse...

Azar o dela!

Que não entrasse no BBB se não tem estrutura psicológica para isso.

liane disse...

Que bom, Homero!
Assim posso vir aqui sem ter que me deparar com esse assunto, porque prá mim já deu também!
Faz tempo que cansei, mas como minha familia assiste eu acabo me envolvendo nessa droga. Mas agora eles também viram o quanto esse programa é manipulado e o quanto tem interferencias no jogo.Acho que finalmente desistiram de assistir.
Abraço

Juçânia disse...

Parabéns. Principalmente pela parte que se refere a Fabiana. Eu fiquei triste com essa final. Por mim os tres finalistas seriam os "Tres Mosqueteiros", com o premio maior para Jonas. Mas essa era a minha vontade. Quanto a Fabiana, ela está visivelmente em depressão. Preço que pagam por se inscreverem em um programa que já no contrato explicitam que podem fazer o que quiserem com a imagem do participante. Agora demonizar uma pessoa como estão fazendo com fabiana, aí eu tô fora. Não dei um votinho nessa final. Em compensação no paredão Jonas e Fael votei demais. Pelo resultado, deveria eu e mais a torcida do Jonas votado mais um pouquinho e tudo seria diferente.

Anônimo disse...

Cada um vê o que quer ou o que lhe convém!
Vi no Fael, desde o primeiro dia, um menino íntegro e generoso! Aliás, eu e a esmagadora parte do público.
Acho tão tiete de sua parte, sempre evocar o nome de JM para TENTAR desconstruir o Fael. Primeiro Porque é ridicula essa veneracão do JM como se ele fosse um Cristo encarnado, e segundo porque vc está equivocado ou deliberadamente enganando seus leitores, quando diz que era o Fael a alfinetar o tal "deusinho".
Não, não era! Jonas pegou pesadíssimo com o JM. Fael e JM brincavam de se alfinetarem. Não distorca!
Aceite, Homero! Fael ganhou o BBB e ganhou com méritos!
Não foi um jogador dado à estrelismos, busca de holofotes, brigas, histrionismos. Fael ganhou o BBB por ter sido coerente com quem é; por ser justo, generoso, íntegro e por ser jogador tambem.
Não um jogador truculento ou antiético como alguns que vc ja gostou, mas um jogador siim, pois pra seu governo, quem enxergou o jogo da Selva e alertou os demais companheiros foi ele.
Mas tudo bem...O choro é livre!
Chore, mas supere logo, pois vc está pior que Fabiana nesses ultimos tempos.
Sem mais!

O comentário é pra vc mesmo...Sei que vc não publicará! Sem problemas!

Anônimo disse...

Homero, isso de laçar parece que é parte da cultura e envolve milhares ou milhoes de pessoas no Brasil.

Nao considero gente do mal os espanhois que curtem tourada ou os chineses que comem cachorro.

Qualquer pessoa gorda ou magra que come por gula, sem necessidade do alimento, quando vai a uma churrascaria e ingere mais que o organismo é capaz de assimilar pode ser considerada no mesmo nível dos torturadores de animais, pois matam indiretamente um animal sem necessidade.

A minha analise do seu texto, Homero, com todo respeito, é que você cataloga os erros de quem não gosta e releva os de quem você gosta. Você mesmo disse, uma vez que todos erram.

Condenar alguém por usar chapeu, sendo que lhe foi negado um corte de cabelo. Obrigar essa pessoa a ser filmada de um jeito desleixado ao qual ele não está acostumado. Acho pouco para condenar alguém, além disso, se ele usa para fazer marketing, temos que condenar todos que de alguma forma agiram dessa forma. Ou você acha que o Alemao é aquele romantico que ele se mostrava na TV; ou o Dourado era tão controlado na vida real; ou o maumau aquele reciclador que queria tanto assim salvar o mundo???

Temos que aceitar os marketings pessoais como parte do jogo.

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!!
Quem perguntou como se escrevia canção,foi JONAS,tá!! Não Fael. E,JC respondeu errado,foi que era com "S". Tá na bronca com Fael..tudo bem.Mas imputar ao cara erros que não são dele...é triste!
Não sabemos tudo,aprendemos todos os dias. Graças ao bom Deus.Já imaginou um mundo onde todos sabem tudo??!!Onde arrogantes,senhores da razão e verdade absoluta iam se criar?? Admiro vc e seu trabalho.Mas não gosto da forma depreciativa com que vc se refere ao Fael,e mais alguns. Use sua sabedoria com um pouquinho mais de paciência.

Um grande abraço. Mayte.

Anônimo disse...

Homero realmente este BBB12 teve um final péssimo Fabiana falsa usou Fael e Kelly como quiz e os 2 não se tocaram principalmente Fael um frouxo em todos os sentidos.Kelly percebeu no final mas,perdoou como é do seu temperamento.Estou revoltada com Fael desde que no penultimo paredão do carro ele entregou de mão beijada para Fabiana.Ali ele tirou o Jonas se ele tivesse sido lider iriam Kelly e Fabiana e ela sairia.Agora temos que aturar isso.Sei que Fael ganhará mas meu voto nem ele nem ela levam.Os 2 melhores carateres deste BBB foram sem duvida nenhuma Jonas e Kelly apesar da Globo fazer campanha para derruba-la.

Patricia disse...

Esses olhares de inveja já havia percebido diversas vezes. Principalmente pra cima de seus amigos(?) no BBB. Coitado do JM e do Jonas enquanto ao lado daquele ser teve que conviver. Melhor um inimigo declarado. Só foi elogiar o garoto quando o mesmo saiu da casa. Elogio que não vale nada e que tem pouca significancia, já que o mesmo não representava mais perigo. Viu que Jonas tinha torcida grande e quis conquistar mais votos de simpatia. Pra cima de mim não. Adorei sua postura corajosa de ver o que os dias foram mostrando e mudar de opinião em relação ao Fael! Abraço

Bianca Veronez disse...

Gente, esse Fael é um bosta, o Jonas é um metido e arrogante. Todo o povo da praia é falso e criou personagem para agradar o público. O Fael despontou como favorito na segunda semana de jogo. Os torcedores da praia estragaram o programa deixando somente seus componentes sem carisma algum. Esse BBB conseguiu ser pior do que o 6 e o 8. O povo brasileiro se ilude com as carinhas de vítima e coração bão. Assistir a realites com o povo brasileiro votando tenha dó. O que me vingou nessa bosta de programa foi a Fabiana garfar o lugar de um dos queridinhos. Como garfaram a liderança do Yuri, tomaram agora. Bem feito a todos os torcedores da Praia. O ódio que vcs disseminaram contra os Selva, voltaram todo contra vcs. O vencedor do BBB é um praiano torturador de animais. NÃO éram os silvícolas os sem caráter? Tomaaaa!

Anônimo disse...

homero é que a fabiana de um jeito esquisito faz as pessoas sentirem ódio por ela, eu creio que ate n foi as coisas q ela vez que trouxe ódio no coraç~çao das pessoas contra ela.

não sei explicar ela é do tipo que a gente olha e ja diz q não gosta, que odeia, ela nutre antipatia . é estranho mesmo.

só a presença dela ja me desagrada e me faz ter os piores sentimentos... como eu disse acima é estranho demais,... nem eu entendo

vc como uma pessoa inteligente e com argumentos, pode dizer pq sentimos isso por ela e que porque ela nos faz sentir isso??

abraçosssssssssss

rose

Anônimo disse...

HOMERO,
Lendo o outro blog...
Rafa é arquiteto sim..as boas lojas de iluminação contratam arquitetos para seus projetos..foi assim comigo..paguei o preço de um carro..mas valeu!!

silvia disse...

Homero
Espero que você comente A Fazenda, esse sim um reality com emoção, provas bem feitas e o povo tendo que cuidar dos animais. Um abraço Silvia

Anônimo disse...

~ Homero,
As enquetes estão mostrando a realidade.Sei que as mulheres não gostam muito da Fabiana e estão votando contra ela. De minha parte,acho que já está de bom tamanho a remuneração que vai receber no final da participação, pelo que apresentou. Sobressaiu-se pela manipulação....pelo modo como usou a"planta" Kelli..... pelo exibicionismo....pela falta de sinceridade... pelo convencimento de que é a última coca-cola e por aí vai. Também não é uma pessoa que atraia os homens, porque lhe falta carisma ou aquele "algo mais" típico das mulheres atraentes,independente se têm beleza,ou não...
Fael não é o herói, nem o tipo de pessoa que eu gostaria que vencesse. Ainda assim, é muito mais tolerável na sua apatia do que Fabiana na sua exuberância forçada... É o preferido do público e "a voz do povo é a voz de Deus".
Já que não deu JM ou Jonas, Fael é a melhor opção.
Um abraço e até um dia!

Anônimo disse...

Concordo com tudo que voce disse, mas com uma ressalva. Mesmo a Faiana passando por tudo isso, se ela, de fato, tem uma personalidade firme, sabe quem é, ela deveria ter sido mais firme em si mesma e, principalmente, não ter traído a Kelly. O que ela fez foi, tentar tirar a responsailidade de si e jogar, culpar a amiga. Agiu errado. Por isso, que ela fica dando bola ao Fael, pra tirar a imagem de sapatão. E, brigou com a Kelly,pra tirar a imagem de falsa e jogar pra cima da amiga, pra Kelly ficar com a imagem de falsa. Isso foi mau, muito mau da parte dela. Ela deveria ter sido mais firme, conversar com a Kelly (dar a entender) e ficar ainda mais amiga da Kelly. Ela fez isso com a Kelly também pra desestabilizá-la e tentar tirá-la da competição. Feito e acontecido. Se ela é competitiva e queria ganhar, tudo bem, mas não a esse preço.

Bemvinda disse...

Homero!

Esfria a cabeça sô! rs

Isso é um jogo, tbm achei Fabiana "Guerreira" mais "Macho" que muito Homem neste programa, mas realmente deixou a desejar isso é fato!

Jonas só Desejo muito Sucesso.


Abraços!

Anônimo disse...

Concordo com vc, em relação ao Fael e Fabiana. Fael vai ganhar porque representa a maioria do povo brasileiro: ganhar dinheiro sem fazer nada. O dinheiro fácil, conseguido de várias formas, é o sonho dessa maioria. Vide as filas para jogar na Mega Sena... A Fabiana foi para o jogo para jogar, brigar, lutar. Não serve.

Angela disse...

Homero.

O marido da Fabiana declarou que as edições não a prejudicaram e que ela é assim mesmo.
Eu achei as edições pesadas e os pitacos do Bial incisivos.
Nunca gostei da Fabiana mas acho que as coisas passaram dos limites razoáveis.
Num artigo que li hoje o autor diz que Fabiana tem sorriso de boneco de ventríloquo.
Fabiana percebeu a situação e poderia ter absorvido e se reaprumado rapidamente, com melhor humor inclusive.
Ela não conseguiu ou optou por um caminho mais rasteiro, principalmente com Kelly.
Muitos acharam sincero o pedido de desculpas pelo erro e muitos acharam que foi somente apelativo e teatral demais.
Caso tenha sido apelativo e teatral, não somente esse mas outros gestos também, ela ainda deve acreditar muito no que está fazendo.
Para somente angariar o máximo de prêmios ela não precisaria fazer tanto teatro.
Uma coisa é certa: essa menina é guerreira e, como já disse anteriormente, ela poderia ter muito mais se agisse com naturalidade.

Vera disse...

concordo com voce!!, sou Jonas desde criancinha!! kkk..........ele vai se dar bem homero?, ultima desse ano!!! abç

Richard disse...

Quanto a audiência até melhorou 1 ou 2 pontos do ano passado pra cá, em relação a Falsiana discordo que ela não traiu ninguém pq não salvou JM daquele paredão votando em Yuri com Kelly fora o tipo de jogo dela que não me agrada queimando os amigos de forma covarde como fez com Kelly por exemplo, mas quanto a garra concordo sim e ela fez por merecer estar na final enquanto o outro vestiu um chapéu esperando o prêmio cair em suas mãos dizendo num discurso batido e clichê que lutou muito pra chegar ali. Lutou como? Foi a pé de sua cidade até o Projac? Ou gastou muito dinheiro naquele figurino montado dele? Outra coisa que acho é que a torcida praiana pensava que tinha o controle do jogo querendo usar como fizeram com JC e depois colocar Falsiana pra escanteio mas ela tanto deu a volta lá dentro em todos como aqui fora na torcida fanática que a conservou dentro da casa e acabaram tomando no cu lindamente pq foi formado o tão terrível paredão que acabou com a eliminação do meu candidato. Agora caro Homero essa edição vai terminar como foi o jogo todo, as pessoas votando por ódio e fanatismo pra ela não ganhar assim como fizeram com cada um da selva e o Fakel vencerá com uma falsa aprovação pensando que tá abafando enquanto que na realidade venceu por ódio da torcida contra a Falsiana e sem mérito nenhum.
A noite eu venho comentar a final aqui pra confirmar se foi um fiasco em termos de ibope e votação ou não.

Anônimo disse...

As atitudes da Falsiana não justificam o que ela fez com Kelly,uma pessoa que sempre esteve ao lado dela.Foi ridículo!!

Estou achando até bom ela ter ido para final,sair sem vencer o programa na final,já q ela é tão competitiva,vai doer mais do que sair rejeitada.

Falsiana agoiu como a Selva,diria até pior,pq Kelly era alida de grupo.Falou tanot da Selva que fez pior!!Agora segure o chumbo que vem por aí.

Pace disse...

Homero
entendo o sua revolta
mas nao concordo sobre a Falsiana
depois dela dizer para o JC que torcia por ele do que o Fael
colocou o Fael do que a Kelly pode até ser compreensivel mas uma semana antes votou que queria ir com o Fael na final;ela é uma cobra
e o Jonas disse que ela apertou antes do JÁ
tudo bem isso é culpa da produçao que nao deveria de ter aceitado
infelizmente esse bbb foi uma merda
graças aos erros da produçao e proteçao
era para ser Jonas e Fael nessa final
ontem na festa seria muito mais emocionante
fato
mas entendo vc não comentar mais
no bbb11 torcemos para o mesmo depois que ele saiu a palhaçada que foi não assisti mais e nem a final
esse voltei por causa do trio
mas fiquei decepcionada com muita coisa
o bbb10 foi o melhor
junto com o sétimo
pq sinceramente o resto foi uma piada
obs o cinco tb foi bom

Anônimo disse...

Até Kelly está torcendo pelo Fael kkkkkkkkk.Todo já vira a ma´scara da Falsiana cair,só Jegueline que está apoiando-a.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/fael-e-preferido-entre-ex-participantes-do-bbb-12-para-ganhar-r-15-milhao.html

Fael é preferido entre os colegas do 'BBB 12' para ganhar R$ 1,5 milhão

Igor Morais - [SCI] disse...

Não querer perder e ser competitiva é uma coisa, jogar sujo é outra.

Fael fez por merecer meu apoio. Posso não gostar do carinho dele pela Fabiana, mas ele SEMPRE agiu desta maneira com ela, SEMPRE! Nem ligo, é até ridículo mudar o pensamento sobre ele só por causa dela. A tragetória dele foi muito além dela... FAEL CAMPEÃO!!!!

Anônimo disse...

bbb 12 foi o mais sem graça da historias dos bbbS.Desinteressante ,chato,participantes ridiculos e sem carisma.um tédio total durante esse 3 meses.

Fael levou o prêmio sentado e com personagem montado durante 3 meses sem nenhuma reação no jogo..

mil vezes o JM...

fael = inércia do bbb12.

boninho e o pedro bial podem até sair um dia ,da direção do programa ..mortos!!
rsrsrsrsr
fora isso acho impossivel esses 2 bolhas velhas saírem do BBB.
vamos ter que tolerar muito..
bbb13 e bbb14 estão confirmados com 10 participantes.

afffff! já imaginou a porcaria que vai ser????

cruzzes!!

marcia fatima

Diony disse...

Concordo sobre o que vc disse sobre a Fabiana,não queria que ela saísse com rejeição,até queria que ela ganhasse...mas não concordo sobre o que vc disse do Fael porque vc nem conhece ele,e não adianta falar inümeras coisas que mesmo assim vc pode estar enganado como eu tmb posso estar...E outra,eu to muito feliz com essa final,pois todos os SELVAGENS foram eliminados.

Homero Moutinho Filho disse...

"Quem gosta, gosta até o fim"?
Então não haveria divórcios e ninguém se decepcionaria num relacionamento.Cruz credo! Que fanatismo, hein?

Homero Moutinho Filho disse...

Nas duas oportunidades o Fael ficou em dúvida sobre "intenção" e "canção" e ninguém corrigiu o JC.
Fael fala errado, diz ; "quer que eu PEGO?" "Quer que eu FAÇO?"
Absurdo para quem é formado.

Anônimo disse...

É HOMERO; QUANTA CONTRADIÇÃO!!!!!!

BBB12. É FAEL!
Relevando algumas críticas duras que fiz, pois geralmente cobro muito de quem eu gosto, hoje, nesta madrugada pós-festa, presenciamos um Fael perdido que nem cachorro que caiu do caminhão de mudança, andando de um lado para outro da casa, entrando e saindo do quarto, depois tomando banho, não sem antes pedir que colocassem música sertaneja de raiz, no que foi após atendido pela produção e ai testemunhamos quem é o verdadeiro Fael, nos extremos de seus limites e solidão, pois ele não pertence ao mundo baladeiro nem da mídia. Lacrimejante, tenso, maxilar contraído, respiração difícil, enxugando o nariz e os olhos com o roupão, numa expressão de sofrimento único e só dele, naquele pátio sentado sozinho e isolado. Ele realmente está em ponto de ebulição e sufocado por um clima ao qual não está acostumado. Pura amargura e solidão, flagrantes em seu semblante de "anti-herói" sem carisma, sem beleza, sem polêmicas, mas verdadeiro em suas emoções. É muita pressão para um rapaz que estudou em internato de escola agrícola modesta e se formou, vive cruzando a fronteira para cuidar de animais, curte o seu sítio, cavalos e cachorros, amigos num churrasco de quintal.
Quero ver se a edição mostrará estas cenas dele.
Caso mostre com veracidade, o público se comoverá com um Fael até então não mostrado nem conhecido.
É duro parceiro, para quem optou por uma vidinha simples de interior como nós, ter que enfrentar este mundo caótico e sórdido.
Mas tem uma coisa boa nisso tudo. Cada músculo, cada contração de sofrimento e expressão de sua face nesta madrugada, lhe fortaleceu, ouvindo a música de raiz que lhe faltava e lá se foi você dormir, agradecendo pelas músicas que a produção lhe proporcionou. Parece até que adivinhei, pois enquanto digito estas linhas você disse agora; "obrigado, fez um bem danado para mim".
Pois é Fael, por mim este BBB12 já é seu e ninguém tasca, contra tudo e todos, inclusive a vontade do todo poderoso "chefão".
Você me comoveu.
Postado por Homero Moutinho Filho às 04:34 176 comentários

Pace disse...

Homero
o JONAS está fazendo o maior sucesso aqui fora
e está super feliz
o publico ficou mais encantado com ele
Sabe concordo com vc que se ele tivesse ido na final
não sei nao se o Fael ganharia
poderia dar o Jonas
mas agora vendo a felicidade dele
o terceiro foi otimo
tem males que vem para o bem
no segundo lugar talvez ele sairia a sombra do Fael
e agora no terceiro ele ficou muito mais em evidencia
e o publico o colocou como injustiçado pelo programa
sendo mais valorizado ainda
esse menino de ouro
vai longe
e te digo mais logo ele ganha mais de um milhão e meio
posso estar enganada
mas de todos os bbbs
acho que quem vai ganhar mais grana
será o Jonas

Anônimo disse...

este não será o primeiro bbb que nulidades ganham.

o problema está nos outros participantes.

vejamos:

rafa, yuri : sem comentários

laisa : arrogante

renatinha: pau mandado, maledicente, arrogante em alguns momentos

monique: caganeira ambulante

daniel: doidao

ronaldo: palhaco sem graça, sem carisma, apenas um rato de bbb.

joao carvalho: fala gemendo, carisma 0

Maira, Analice carisma 0

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Sinceramente é um alívio terminar o BBB hoje.
Fabiana teve uma mudança significativa nesse final, até suas expressões ficaram mais fechadas, foi irônica, debochada e quem acompanha mais de perto pode até justificar de uma forma ou de outra esse comportamento, mas o grande público não consegue entender tal mudança e é induzido pelo programa a "enxergar" o vilão que a essa altura e por falta de opção vai a Fabiana mesmo. Não é diferente do que a produção fez com a indução da disputa entre Selva e Praia ainda no início do programa.
Acho que um dos erros da Fabiana foi não aproveitar a seu favor os holofotes que ficaram a sua disposição nesse finalzinho de programa, fez foi o contrário e deixou aflorar seu lado mais negativo.
A maioria dos que saíram rejeitados/odiados pelo público não tem boas lembranças do que viveu no pós-BBB e com Fabiana não será diferente, inclusive porque já vem sofrendo esse desgaste dentro da casa, porém não podemos esquecer de sua dose de encenação que faz parte de sua estratégia e que não agradou, assim sendo Fabiana pagará o preço; seu bônus foi faturar carros, moto e a segunda colocação o ônus virá mesmo daqui de fora principalmente das redes sociais e ela também sentirá o gostinho do que foi sua passagem pelo BBB e poderá avaliar com mais calma se valeu a pena.

Diony disse...

É né Homero,só que no casamento vc tá convivendo com a pessoa e vc conhece ela de verdade,já o bbb é só um jogo,e vc leva muito a sério aff.Ainda quero que vc entre no bbb para ver como vc vai se comportar rsrs

Nininha disse...

Está me incomodando desde ontem vc acusar o Fael, de escrever canção com "S", eu vi neste dia, depois que ele Jonas, escreveu no seu diário foi que perguntou, e JC confirmou que era com s e ele disse então acertei, isso aconteceu no dia 16/02, como vc pode ver neste link, e quando foram fazer as compras, ele, Jc e Fabiana, ele se enrolou todo tb com a calculadora ao ponto de devolver ao João para fazer os cálculos. Fael deverá ganhar, não por ser médico veterinário, e sim pq consquistou sua torcida. Que aliás vc fala tanto no JM, e ele quer o Fael campeão.
http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/2012/02/16/da-zero-pra-ele-jonas-escreve-cancao-com-a-letra-s/?topo=52,1,1,,186,13

Diony disse...

O pessoal fica criticando a amizade do Fael em relação ao Jonas,mas não sabe que ele não é de ficar babando em macho,e certo ele tem que babar pela Fabi mesmo.Sem contar que todos os homens do interior não demonstram muito a amizade,diferente dos homens da cidade.Esse mesmo pessoal que julga o Fael por náo bajular os amigos apoiaram o Dourado.Não intendo!

Anônimo disse...

Ai Ai Homero, antes desse BBB 12 começar você havia dito que não iria postar sobre o programa com a mesma frequencia que fazia nas edições passadas, que não estava tão interessado e ainda por cima tinha muitos problemas para resolver rs. Ainda bem que não perdi tempo acompanhando essa edição, mas às vezes vinha aqui no seu blog para ter uma ideia do que estava acontecendo e às vezes dava uma olhada na edição à noite e pelo pouco que vi achei os participantes bem insossos, nada originais e as provas muito mal elaboradas, para variar. Daí vem a Kogut e escreve na coluna dela que o BBB não está mal das pernas como as pessoas comentam e que a audiência superou a do BBB11, tá bem né? Por mim podiam acabar com esse programa, mas aí o Bobinho ia ficar com o que? Mais você? Estrelas? O menino mimado não pode ficar sem o doce favorito.

Fernanda.

Anônimo disse...

gentemmmmm vamos lá votar e malhar a judas hahaahha

homero desculpe, mas ela merece todo desprezo possivel

Anônimo disse...

Homero,

Se avaliarmos o perfil dos outros campeões de BBB ( Maria, Dourado, Max, Rafinha, Alemão, Jean, Dhomini, Bambam), tirando Cida e Mara que foi mais por uma ajuda social, a maioria ganhou o programa porque chamou o jogo pra si, foram protagonistas verdadeiros, tomando à frente dos maiores acontecimentos do programa, uns mais outros menos, mas tiveram sua dose de protagonismo maior do que os outros participantes.
Já com Fael foi um pouco diferente, sua preferência foi ficar como coadjuvante a maior parte do programa - preferiu o silêncio à iniciativa de algum combate, preferiu não se meter, preferiu não expressar sua opinião; foi sua estratégia em diversos momentos em que poderia se mostrar mais. Deixou isso para os outros que acabaram ganhando mais antipatia do que ele.
Acredito que ele percebeu que se fosse se expressar como se sente acabaria por soltar termos como 'ignorante' como disse à Renata ou com excesso de ironia como usava com JM, então preferiu se calar e aguentar até onde pudesse. Não tem como negar que ele se poupou ao máximo, tanto que está na final. Por que eu me queimar com o público se tem outro que poderá fazer isso?
Em momentos pontuais se colocou, o que contou muito a seu favor: no paredão por JM, por exemplo, e quando disse que se defenderia da Selva, mas quem se colocou como estrategista para formar esses paredões foi Jonas.
Acho que Fael nutriu esse affair platônico por Fabiana e se colocou como coadjuvante no jogo, o que deu certo, pois será ele o campeão desse ano.
O Rodrigo Cowboy ganhou o BBB 2 com esse mesmo perfil ( aquele que não se compromete ) e após dez anos se fará outro no mesmo estilo. Sinceramente, Homero, achei que passada uma década do programa após vitória do Rodrigo BBB2 o povo estivesse mais seletivo e exigente para quem leva o prêmio, mas respeito a opinião dos que o escolheram.
Como provavelmente Fael levará esse prêmio com uma porcentagem maior do que todos os outros que colocaram a cara a tapa, acima de 90% ou próximo disso, muito pela rejeição a Fabiana, nota-se que pelo jeito essa é a melhor das estratégias. Será?? Não para mim.

Anônimo disse...

Afff...a módéstia passou longe.


http://videoshow.globo.com/videos/t/programas/v/video-show-news-dinho-ouro-preto-lanca-cd-solo-e-entrevista-ex-bbb-jonas/1880305/

Ex-BBB Jonas:'Eu destruiria Fabiana me um paredão'

Sol disse...

Olá Homero,

Estava com saudades de voce e do blog, mas sem tesão para comentar este, que na minha opinião foi a pior edição do bbb.

Hoje, cumpre-se apenas formalidades, pois o vencedor, já sabíamos quem seria, isso logo nas primeiras semanas, uma pena, ser tão óbvio, pois o que realmente prende e eletriza é a surpresa de cada paredão, a possível imunidade, a tão criticada combinação de votos, enfim, tudo o que faz um jogo ser legal de assistir e torcer, infelizmente, esse não foi o caso.

Espero que voce volte atrás e decida comentar a proxima edição, rezando, para que haja torcidas, mas sem fanatismo ou idolatria.
Pois esse comportamento irracional e muitas vezes patético, acabou por estragar algo que poderia ter sido bem divertido.

Solange

Anônimo disse...

A Naniá do BBB 9 Falando q Boninho pode manipular pra Fabiana ganhar, q é a intuição dela!Olha, ABSURDO se ele fizer isso!O povo já tá falando com ódio e revolta!Muita sacanagem!Não vejo qse ngm falar q Fabiana vence!

Anônimo disse...

Eu só ficaria na dúvida de Fael ganhar ou não, se ele caísse na lábia da Fabiana na reta final!Não caiu! A torcida maior é dele! A vitória é dele! Se Boninho não gostar, problema é dele, mas q ele respeite o público e o participante!

Anônimo disse...

Uai,meu colega é Zootecnista e escreve errado.Fora que já foi gerente administrativo de uma empresa de pequeno porte.
Tem muita gente graduada que escreve pior do que pessoas do E.Fundamental kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O marido da Fabitch parece q vive no mundo da lua ou é tão deslumbrado quanto ela.

Anônimo disse...

Os ex-bbbs que permanecerão mais tempo na mídia,queiram ou não, são: Jonaxx,Laysa,Renata,Kelly(talvez) e Yuri.O resto não vinga.
Renata,Laysa e Kelly fãrão eventos até dizer chega,fotos revistas....Yuri vai desfilar e depois se preparar para o MMA.O Tema Nogueira é TOP!!O cara tá feito!!Jonaxx vai fazer eventos,fotos...depois some.Fael vai cumprir o contrato e sumir.

Anônimo disse...

Homero,concordo com o "Quer que eu faço"."Quer que eu peço". Mas infelizmente,não só ele falou assim... ficava horrorizada como todos falavam da mesma forma. JM una vez perguntou para JC..."Quer que eu faço",o almoço?? Não sei cozinhar,mas tento.kkkkkk
Pior,foi Yuri falando uma vez para Laisa..."Como vc soa"! (de suar)kkkkkk
Abs.Mayte.

Angela disse...

Anônimo das 17:19 hs.

Você tem alguma dúvida de que ele destruiria Fabiana num paredão?
Jonas sempre falou o que pensa e continua falando.
Qual seria a resposta razoável para você, sabendo que ele já tem o conhecimento da má popularidade da Fabiana.

Anônimo disse...

oi homero..sempre fui sua fá, ano passado fiquei triste pela forma como se referia a maria, mas nunca deixei de vir aqui ler sua opinião sobre bbb...e tive uma grata surpresa comseu post, acho qu edefiniu bem o que foi esse bbb e a torcida tb..não gosto de fabiana, por acha-la fake, exagerada, mas crucifica la e enaltecer fael como muitos andam fazendo não entendo, entre os dois acho ela muito mais merecedora, pois fez aquilo que deveria ser o certo..jogou... Mas enfim o bbb acabou, não hj, para mim na segunda semana com a expulsão de daniel, com a manipulação do boninho e com as interferencias desastrosas do bial... que venha o 13 e obrigada por nos brindar com uma opinião sensata.

Anônimo disse...

Você deveria abstrair sua paixonite pelo Jonas. Ambos mereciam vencer o BBB12. Então, relaxa e goza. Não precisa descontruir a imagem do Fael para o deleite e gozo do seu escolhido.

Anônimo disse...

Primeiro Fael e JM brincavam.Mas Jonas sim fazia umas sacanagens com Jm junto com o Yuri!Fael é e sempre foi um bom garoto,amigo,sim tem grande coração,pq esta prova de resistência q ela esta passando com Fabia ngm merece!Fabiana está fazendo de td para Fael perder o prêmio!Dando em cima dele,insistindo para ele beber mais!Ele sacou ontem o q ela queria e se afastou.Fael Campeão!Pra mim este blog morreu!Uma pessoa q não sabe se gosta se desgosta!Vc foi infeliz em seu comentário!Só lamento por vc ilustre desconhecido!

Anônimo disse...

a maioria que assiste o bbb nao comenta nada na internet pois nao ha nenhum blog com 10 milhoes de acessos por dia, nem 1 milhao e muito menos 100.000.

dito isso, acho que o povao nem se importa muito com os ex-bbbs, nem está aí porque o Jonas não está na final. Essas pessoas talvez se emocionem mais com a novela das 9 do que com o bbb. Acho que assistem e veem como uma coisa exótica e diferente. Olham com mera curiosidade os barracos mas não se envolvem muito.

Essas são as pessoas que podemos chamar de "normais", aquelas que as vezes até esquecem de assistir.

Gostaria muito de ver uma análise de bbb feita por esse tipo de pessoa, talvez a morango seria uma delas kkkk que disse que JC e Fael era uma final antecipada kkkk.

Anônimo disse...

Se Fael fosse mulher, seria uma samambaia, mas por causa das CUECAS é o cara.
hahaha

Anônimo disse...

Muito feio oq o jonas está falando,como sempre soberbo e prepotente, e com dor de cotovelos pq nem em segundo lugar ficou.
tb me sentí frustada com o jm, imagina disse nao querer amizade com ninguém da selva, muito feio tb, tem coisas que nao se deve sair falando por aí, a laisa já esperava isso dela,
disse que nao torce por ninguém , só torcia pelo yuri, feio demais, puro despeito, é assim que se conhece realmente as pessoas, quero ver o fael e a fabiana nas entrevistas, espero que dêem uma lição e tapa de luvas nestes tres que nao sabem perdoar e estao dexando claro todo o despeito e inveja.
Imagina, a fabiana já está sendo crucificada, o jonas ainda ajuda , nem sei como ele escondeu esse ódio por ela por tanto tempo.
De todos que sairam inclusive a Selva foi oq mais falou dela, incrível isso.
como me enganei sebre o jonas!
Nunca gosyei da fabi mas sou obrigada a aceitar que está muito linda a convivência de fael com ela e ela com fael, muito carinho, muita ternura e muito diferente do ano passado com daniel, maria e até o wesley se estranhando e na final e ainda competindo o primeiro lugar.
A fabiana está bem quebrantada nestes dois dias.
Se tivesse sido sempre assim poderia ter ganho este jogo.
Estou passada com jonas, e estao amando públicar todas as maledicências dele.
Agora deu para perceber que ele sente pela renata é pura dor de cotovelos, ele queria que ela ficasse lambendo ele como monique fez, mas ela foi curar a paixao em outros braços e fez muito bem, mas isso deixou jonas irado, nao falava mas demonstrava, foi uma pena, pq ela gostou dele e ele dela, só que ele orgulhoso queria vê-la pagando paixao por ele, e ela ainda mais orgulhosa, gostou dele de verdade, mas se conteve e nao demonstrava...
Vamos ver aqui fora, rss pq ele disse que gosta de mulher baixa e meiga, entao..... ele muito cheio de sí nao quis mesmo demonstar que estava gostando dela, mas deu para perceber, chegou mesmo a falar com fael que estava se apaixonando pela renata, só que nao se decidia, ela desistiu e ficou com o rafa e ela ficou com ronaldo para se vingar do jonas,ficou com rafa para se vingar do jonas, ela nao gostava de nenhum dos dois, quem ela gostou foi do jonas mesmo. rss

Anônimo disse...

Se o fael fosse ruim todos os bbbs que sairam nao torceriam por ele, todos eles qd estavam ainda na casa cantavam que o fael ganharia, foi oq menos errou na casa.

Angela disse...

Mais da metade dos casamentos nos Estados Unidos são desfeitos.
Claro que mudamos de opinião em relacão ãs pessoas.
Mudamos também. Somos pessoas diferentes a cada dia.
Ressaltar ou conversar sobre a característica ou um gesto de uma pessoa é saudável e também aprendemos muito sempre.
Não vejo nenhuma ofensa nos textos publicados e acho que cada texto publicado ou comentário traz simplesmente a forma de se expressar do autor do mesmo.
Quem sabe amanhã eu não venha a conhecer o Fael e passe a gostar muito dele e saiba de alguma coisa do Jonas que me desencante?
Um dos participantes que mais provoca esse tipo de reação em mim é o Dourado. Muitas vezes gosto dele ou do que faz e muitas vezes não gosto.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não publico insinuações ou ofensas à moral de qualquer participante nem de seus familiares. Somente casos de notório conhecimento público disponíveis na Internet.

Richard disse...

Tem gente que se gaba tanto dessa vitória mas cantar vitória em cima de cachorro morto (Falsiana) é fácil né?

Angela

Concordo ctg, o que Jonas iria dizer sabendo que Falsiana tá mais suja aqui fora do que pau de galinheiro, lá dentro ele já percebia isso.

Anônimo disse...

jonas dividiu a van com todos, como um simples ex-bbb

só a renatinha que resolveu pagar de estrela.

essa é pra quem diz que ele está soberbo aqui fora.

Anônimo disse...

acho engraçado quem canta vitoria em bbb pois a gente nao leva nada disso.

pior quem perde de 4, vê seus argumentos servindo pra nada com a selva toda dizimada e mesmo assim tenta cantar vitoria em cima da derrota de algum praiano. oi?

Anônimo disse...

Se fosse,Jonaxx,Jm,até mesmo Kelly,Yuri ou Monique,acho que Fael poderia perder,mas com Falsiana não rola.Se Boninho fizer isso,vai ser a maior roubada da história.Ela tem MUITA rejeição,IMENSA,passou o pessoal da Selva.Tem gente q tá chamando o Rafa de lindo,dando razão para o Ronaldo que disse q ela fingia o tmepo todo e que a mascara cairia,e caiu kkk.Toda rejeição de Rafa,Ronaldo e Laysa foi para a Falsiana + a rejeição da Praia.Massacre total.
88% pra Fael.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbbs-deixam-hotel-rumo-aos-estudios-do-projac-no-rio.html

Ex-BBBs deixam hotel rumo aos estúdios do Projac, no Rio

Anônimo disse...

homero
esse povo gado que nao tem opiniao propria vao atras de uma louca do blog laranja, que so julga e incentiva as pessoas a odiarem os participantes.
Deus permita que Fabiana nao se deixe abalar por essa porcentagem e que siga a sua vida sem escutar os comentARIOS MALDOSOS DESSAS MAL AMADAS

Angela disse...

Homero.

Renata fora da casa me surpreendeu.
Colocando-se bem nas entrevistas, articulada, linda, natural e não ficou com o Rafa.
Declarações sempre suaves e bem resolvidas.
Deve ter acontecido alguma coisa que não sabemos porque hoje ela não foi com todos para o Projac.
Postou no próprio twitter fotos com Ronaldo, Mayara, Daniel, Mona e também uma sozinha com Jonas, para delírio da torcida Dabach.

Anônimo disse...

A renata estava se arrumando ainda, mesmo que nao tivesse aco que fez bem, pois todos da casa foram trairas com ela,ela sabe tudo que falaram dela, os únicos que nao fizeram ela sabe, foi fael e o ronaldo.
Ela mesmo disse que estaria torcendo para o fael pq nunca falou de ninguém.
Renata nao faz questao de amizades do bbb, com razão, mas nao ficou falando por aí de ninguém.

Bianca Veronez disse...

Viu, Homero, é uma pena que um homem inteligente como vc tenha se unido com esses torcedores fanáticos da praia. Um bando de gente desinformada e sem discernimento para julgar qualquer coisa. Nada do que vc diga aqui vai convencê-los. Eu te digo que fiquei surpresa com tamanho ódio e preconceito dessa torcida insana da praia. Seja sincero, o único que prestava ali era o JM. O único que tinha algum carisma. O resto todo junto ñao valia um da Selva.

Anônimo disse...

final do Fael já está com 32 milhoes de votos,

final do Alemao: 25 milhoes de votos

Anônimo disse...

Homero
Meu admirável e querido, quando comecei a ler os seus comentários logo percebi a sua percepção encantadora e humana do jogo. Como todos você torce, admira se irrita e avalia os jogadores. Adorei seus comentários e concordo com cada palavra. Estava muito obvio esse bbb, quando JM foi eliminado estava muito claro que quem venceria era Fael, mesmo assim continuamos assistindo procurando emoções num RS fraco com um elenco pior ainda onde tivemos que eleger um vencedor limitado que só apareceu no final do jogo, e uma jogador a que queimada pelo programa se perdeu e acabou sendo esculachada aqui fora, o que não concordo foi uma jogadora perdida num programa cheio de falhas. Por fim agradeço a você Homero por nos proporcionar essa deliciosa leitura. BJOS luiza

Anônimo disse...

Boa noite Homero.

Mais um bbb se foi.
Realmente não foi um grande bbb, por justamente ter faltado O GRANDE BBB.

Independentemente de selva e praia eu gostei somente de quatro pessoas:
JM, Jake, Fael e Kelly exatamente nesta ordem.

Jake, apesar da choradeira, uma pessoa deferente e especial, aliás Jake se diz interessada em Fael.

Kelly, apesar de planta como dizem, uma pessoa doce e integra.

Fael, como Kelly foi uma semi planta, mais precisamente uma VITÓRIA-RÉGIA aquela que vive em águas paradas, mais que é grande e forte.

JM, o meu preferido, ele sim teria feito a diferença neste bbb.

Apesar dos pesares e de Fael ter me decepcionado um pouco ainda gosto dele e torço para que ganhe o bbb o que parece já predestinado desde o primeiro dia, quando já era apontado como o favorito.

Seja feliz Fael, pois digam o que digam, voçê merece pelo ser humano que é.

Marcos A. disse...

......PARABÉNS FAEL você fez jus a minha torcida...parabéns a todos .....Igor....conseguimos.....Fernando Anitelli disse: Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!"....agora queria que o Super lá na Espanha diga a Noemí que o que ela pediu foi atendido...ela pediu a Fael para ganhar e tá aí o resultado...eu sabia....por isto me calei a maior parte do tempo.

Anônimo disse...

Fael novo recordista de todos os BBBs
Fabiana pior desempenho numa final de BBB

Diego 91%
Rafinha 50,15%
Max 34,85% (Final com 3)
Marcelo Dourado 60% (Final com 3)
Maria Melillo 43% (Final com 3)
Fael 92%

Marcos.

Anônimo disse...

Os votos foram mais por ojeriza à Fabiana, que por mérito do Fael.
Só resta um consolo, acredito que Fael irá fazer um bom proveito do nosso dim-dim. (Nosso dim-dim, pois a Globo arrecadou muito mais que isso em SMS e telefonemas).

Giba

Richard disse...

Que final fraca essa Homero 43 milhões de votos,um pouco mais que o paredão da Laisa no carnaval e pensar que a do Dourado teve 150 milhões devotos. A edição tava boa mas tiveram que pegar vts de outras edições pra encher linguiça.
O Fael no Chat dizendo que quer ir atrás da Noemi na Espanha que até já tá com outro macho. Vergonha alheia!
A comemoração dele relinchando quando ganhou parecia que ia laçar um boi hahaha

Anônimo disse...

Se Fael fosse mulher, seria uma samambaia, mas por causa das CUECAS é o cara.
hahaha.
Peguei emprestado o comentário do anônimo das 18:51 por ser O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS. HAHAHA2.

Mas, continuando, apesar de ser Jonas, Fael, JM, Kelly, mama, Jake e blá, blá, blá. Sendo ele cowboy ou não. Jonas merecendo ou o Fael, sei lá..., mas no fim essa bela canção que parece se encaixar. TOCA RAULLLLLLLL!
"Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado, eu sou cowboy, cowboy fora da lei. Durango kid só existe no gibi e quem quiser que fique aqui, entrar pra história é com vocês."

Anônimo disse...

O Fael comentou no Chat que tem tres amigos e está feliz.
Feliz por ter ganho 1,5 milhôes, mas que não está em suas mãos.
Moral da história.POR ENQUANTO OS MILHÕES SÃO JM E JONAS, FOI O QUE ENTENDI.
Falou que vai voltar pra sua terra, que quer viver lá e morrer.......não pensou o que fazer com o $$$$, nunca pensou que tinha que ganhar para não mudar o pensamento dele. È FORA DE SERIE ESSE CAMPEÃO.(a ficha não tinha caido)
Fabiana só mentiu e comentou que ela e Kelly se comunicavam escrevendo recados na palma da mão , o publico diz que ela mentiu.

Anônimo disse...

Fael tinha que ser o vencedor mesmo, foi humilde até na entrevista, enquanto a fabi e jonas se consideram os vencedores ele diz que a ficha ainda nao caiu!!! é isso aí fael, pensei que vc ficaria arrogante, e vc foi muito bem.
Valeu sua vitória.

Anônimo disse...

Bianca o seu lugar não é aqui não, mas sim lá no blog da dona scullacho ou hiena histérica como apelidaram aqui.

Lá se ofende e se deleta comentários contrários aos dela e agora vocês vêm aqui para tentar influenciar o Homero.

Homero mesmo mudando de opinião sempre torceu para JM, Fael, Jake ou Jonas e até Fabiana, ou seja, pessoas da praia e não para os selvagens da selva.

Homero ao contrário da scullacho é um homem democrático, por isso aceita certos comentários inconvenientes dos torcedores inconformados da selva.

Mas se blog fosse meu não aceitaria.

Você sim é uma pessoa insana que se deixa levar facilmente pelo mal, tenha mais respeito e vá procurar a sua turma.

kakau disse...

Vi no Fael, desde o primeiro dia, um menino íntegro e generoso! Aliás, eu e a esmagadora parte do público. Tenho ppv e se alguém tem dúvidas sobre o Fael, assistam os melhores momentos do bbb12 no multi, só dá Fael.
Quem primeiro articulou contra a praia foi Fael
Quem desconstruiu Rafa quando Jonas e João mauricio babavam por ele foi Fael
Quem indicou Laisa e o fez com uma justificativa correta foi Fael
Quem falava as verdades na cara do João carvalho Fael
Quando Monique o chamou de grosseiro, ele não se omitiu
Portanto Homero eu que sempre acompanhei este blog nestes 12 anos de bbb12, acho que diante de tanta maledicência em relação a Fael, me vejo inclinada a esquecer que este blog existe, não esperava uma postura tão rígida da sua parte, menos Homero Meno FAEL RECORDISTA SIM CAMPEAO POR MERITO SIM FATO.

VAleu torcedores do Fael o garoto mais integro de todas as edições do bbb.

Igor Morais - [SCI] disse...

É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!! PARABÉNS FAEL.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Você tem sorte em se tratando de RS. Ano passado torceu por Maria desde o início e ela venceu, este ano desde o início torceu por Fael e ele também venceu.

Agora eu te pergunto, quem vai vencer o GH???????? kkkkk

Anônimo disse...

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/como-esperado-fael-vence-bbb-12-e-bate-recorde-de-diego-alem%c3%a3o


sem comentarios

Anônimo disse...

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/fael-1

Anônimo disse...

O mérito dfe Fael tem nome: Fabiana

Fael venceu, de fato om 54 % e só porque as pesquisas enganaram muita gente que não votou para não se cansar.

Anônimo disse...

O mérito de Fael tem nome: Fael!

Anônimo disse...

Fico admirada ainda por quem acha o máximo o povo da Selva!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é até cômico!

Débora disse...

Olá, bom dia.
A coisa mais certa que você escreveu se refere à Fabiana. Eu penso igual e discordo totalmente daquilo que a maioria das pessoas parece julgar como certa.
Comentei inclusive, por constatar o comportamento do público, como as massas podem se transformar numa arma tão poderosa quanto perigosa, especialmente quando se trata de uma massa desgovernada, ou então, melhor talvez no caso, governada pelo ódio, intolerância e radicalismo.
Fico mais espantada ainda porque essa mesma Fabiana, hoje tão criticada, outrora já foi vítima aos olhos do povo ... mas só enquanto o povo tinha outro burro de carga para bater: a selva.
Enfim, é incómodo para mim perceber como as pessoas se deixam levar, dominar por emoções, sentimentos e até pensamentos que nem sempre são seus. Aí abdicam de raciocionar e se tornam alienados, somando com os pré-conceitos de outrem sem analisar a justiça, a coerência e os fatos em si.
Tenho certeza de que se cada um se dispusesse a fazer um "exame" individual de cada um dos participantes, livre da opinião generalizada que grande parte das vezes é pura e simplesmente conduzida num ou noutro sentido, as coisas seriam diferentes.
E assim vimos todos a Fabiana ser eliminada com rejeição!
Não é que eu o sinta tanto por apreço a Fabiana, mas sim por humanidade mesmo. Por concordar com você quando diz que é contra qualquer crucificação, linchamento. Eu também me sinto da mesma forma. Taí algo que me faz mal porque me faz sempre, seeeempre pensar "o que afinal, nos torna humanos, é algo que trazemos em nós e que é comum a todos, ou é uma qualidade maior ainda e que por sinal pode ser apreendida, já que nascer humano não é garantia de o ser, na verdade?!
No caso da selva senti igual. E olha que eu, definitivamente, sempre fui PRAIA. Por questões de afinidade, eram os participantes da selva que eu, acaso detivesse poder para tal, eliminaria em primeiro lugar, porém ... ver as mobilizações, ler os comentários raivosos e impiedosos, observar a fragilidade, vergonha, humilhação, medo, total falta de escapatória da extinta selva ... particularmente a cara do Yuri que revelou que apesar da personalidade adquirida de Bad Boy é apenas um homem inseguro e carente ... ver tudo isso, e votando ou não para que saísse, foi-me impossível não sentir pena.
Quem sente pena é galinha? (diz o ditado angolano) Não, quem sente pena é mesmo humano. Fazer o quê se assim sou.
Da mesma forma agora, vendo a Fabiana dos excessos ser "apedrejada" em praça pública. Não. Não poderia participar. O que me move não é essa onda raivosa e inexplicável que pensa ser plausível, e sim aquilo que eu acredito que de fato seja.
Ter humanidade em mim eu acho plausível, pelo que julgar desta forma não, muito obrigada. Cruficicação, linchamento? Também não. Tou fora.
Que possam alguns pelo menos pensar sobre isso e tentar identificar situações em que por outras razões compatíveis poderíamos, qualquer um de nós, ser alvo de uma total falta de compaixão e ausência absoluta de compreensão em que o menor gesto nos seria julgado e condenado de maneira implacável?!
É. Talvez pensando a respeito seja mais fácil entender o que realmente nos torna humanos ... ou não.

p.s. Desculpe o testamento. Acho que me empolguei.

Marcos A. disse...

.....Homero queria te dizer que você realmente sabe segurar a peteca quando precisa...eu não teria a sua coragem e paciência com o fanatismo de alguns que partem para agressões verbais como aqueles telespectadores de novela que acham que o ator e o personagem são a mesma coisa....aqui como foi dito acima por outro colega é um blog democratico e ainda assim tem alguns que exageram...parabéns a você por sua firmeza e linearidade no leme da nau.....meu caro Igor....não sei quem vencerá o BBB13 e agora sabemos que serão 10 os participantes mas acredito que devera ser algo tipo 10 + 2 ou 10 + 3 pois creio que pode haver surpresas e entrarem mais estas pessoas em complemento...é só um chute...olha quando quando na 11 torci por Maria, Mau Mau e Rodrigão(sempre escolho 3)escolho pelo que observo na primeira semana pelo comportamento e não me importo se a pessoa faz o politicamente correto ou não....tem que ter sintonia com o que eu penso de um competidor...não me movo por emoções mas por que meios se quer sobreviver no ambiente de grande pressão que é o confinamento é uma lei de sobrevivencia ou sai do programa....não vou falar da 11 pois já disse muito daquela mas da 12 eu no inicio arrisquei acreditar no Fael apesar de te-lo colocado como deslumbrado(que ele estava) de estar ali...um cara de uma pequena cidade do MS acostumado sim a ir em festas do interior e rodeos dos quais em alguns competi no laço com sua equipe estar numa cidade como Rio de Janeiro em meio a pessoas de outras partes do país que claramente eram frequentadores de eventos mais sofisticados pode realmente inibir...o cara não sabia nem dançar direito...não malhava e no fim foi evoluindo pois teve vontade de provar que mesmo as pessoas do interior são capazes de se igualar aos das cidades grandes...mas por fim....as coisas são como são e a vida segue....a propósito estou no GH España e nos blogs de lá os Espanhois já desde a vitória estão comentando várias coisas incluindo quanto em dinheiro deles(Euro) representa o prêmio....alguns pensaram que eram 1,5 milhões de dólares mas aqui dão carros, motos e outras coisas e lá é só a diaria mais os aproximadamente 300.000,00 Euros...um até falou que é porque tem muitos patrocinadores aqui e que o Brasil é mais rico que Espanha....um até disse que queria competir aqui por tudo isto e pelas festas melhores que as de lá e de ter muita comida e bebida ....lá esta semana eles estão sem quase comida pois foram muito ruins em desempenho nas provas...os de lá e daqui que escrevem lá pedem que o Super fale com Noemi da vitória de Fael...não sei se o farão...é esperar....mas está engraçado.

Marcos A. disse...

....a propósito amigos...o Fael já sabe do lance de Noemi com Alessandro mas ele disse que vai lá para visita-la e que não vai ara casar com ela portanto ele não é bobo como pensam alguns...quem não está assistindo de lá incluindo jornalistas daqui não sabem que ela já beijou a foto que tem ela beijando ele...tá gravado ela até fala algo duas vezes tipo....mi Rafaelito....ou algo assim e até o padre Juan perguntou outro dia a ela qual era realmente a dela em relação a Fael pois ele não via apenas como amizade...e ela contou para alguns lá que ele a tratava como princesa e em 57 dias lá e 5 aqui ela teve mais carinho com ele do que o tempo outro com o Mosqueteiro(Alessandro) agora é que Alessandro está mais carinhoso com ela e, assim mesmo ontem brigaram por motivo besta mas parece estão bem de novo...portanto a ver o que vai acontecer mas pode ser uma boa amizade....quem sabe....a vida segue....

Anônimo disse...

Vencedor de acordo com a temporada.

Anônimo disse...

Fael venceu com 92% o maior índice na história de um bbb brasileiro

Bemvinda disse...

Homero

Na minha opinião, Fabiana e Kely, perderam muito quando não votou com o grupo, para não sair 2 PARTICIPANTES da Praia do qual elas faziam parte, então: JONAS E JOÃO MAURICIO, dai começou a ira do povo.


Derrepente ela queria tirar um deles mesmo, se deu mal, Grande Jogadora ela foi sim rs sem essa de dizer surto pra lá surto pra cá, que ela esta falando rs



Que venha a Fazenda, estou rente que nem pão quente esperando começar rsrsrs


Obrigado por permitir meeus momentos felizes em seu blog.



Abraços bem apertadosssss!!!

Richard disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/nem-thiaguinho-conseguiu-salvar-a-fraca-final-do-bbb-12-20120330.html?question=0

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/critica/mauricio-stycer/2012/03/30/bbb12-uma-edicao-para-esquecer.htm

Só críticas negativas a fraca final.

Richard disse...

Fora o ibope que foi fraco com 26 pontos enquanto que no ano passado foram 29 pontos com a vitória de Maria.

Richard disse...

Desconfio que o BBB do ano que vem com 10 participantes inéditos também terá 6 ex BBBs Homero pra completar o time de 16, pq se tiver apenas 10 mesmo vai ficar muito chato.

Anônimo disse...

Homero, vc reparou que o Judas malhado, citado no título do post acabou sendo vc?
Vc se diz imparcial, mas não é não.
Assuma a parcialidade e a tietagem como qualquer mortal que comenta o BBB,futebol, política. SOMOS TODOS PARCIAIS!!!
Vc babou Jaqueline, o JM e depois o Jonas...simples assim!
Ih, que curioso...nesta edicão vc curtiu o trio JJJ.
Eu, por minha vez curti só e exclusivamente o F de FAEL, recordista absoluto em preferencia numa final de BBB. Tanto em número de votos, como em percentual de preferência.
Tô feliz que só!
Mais feliz ainda porque ele declarou que não pretende ser "artista", como a maioria dos deslumbrados ex-bbbs declaram.
Vai voltar pra vidinha simples dele de trabalho como veterinário, talvez investir em pecuária.
Seus amigos serão os de Aral Moreira mesmo: a turma do Clube do Laco, os índios paraguaios, seus conhecidos capiaus, como ele mesmo.
Ele, Jonas e JM com certeza ainda se reunirão algumas poucas vezes, mas a vida seguirá e Jonas será o primeiro a pular fora, já que é de material diferente dos dois: é "muderrrrno" demais!
Mas, e daí, né?
Feliz demais pela felicidade do FAEL...Isso é o que importa!

Anônimo disse...

Os que torciam por Fael não queriam Jonas na final. Fingiam querer. Eles preferiam Fael, o planta, com Fabiana, por saberem que seria muito fácil tirar aquela pessoa histriônica, sem carisma algum, que atiçou, desde o primeiro momento, a antipatia de todos. Jonas é simpatico, tem inteligencia, sabe falar... Portanto se tornou perigoso. Os adoradores de Fael adoraram quando o mesmo ficou com Fabiana. Seria fácil votar por rejeição contra a mulher mais antipática que já pisou em um bbb. A margem de votação não foi uma vitória de Fael mas uma rejeição a Fabiana. Assim ficou fácil. E o planta venceu. Agora será uma planta rica, dizem que já era rico, e vai continuar com aquela carinha fake, aquele jeito sem sal. Na hora em que foi anunciado não sabia o que fazer e deu uns pulinhos toscos, fingindo ser uma coisa que não é. Patético. E a votação foi de 92% sobre 40 milhões. Quando Marcelo Dourado venceu foi sobre 125 milhões. Nem Alemão conseguiu números iguais e, acredito, ninguém conseguirá. Bem, terminado o BBB do vencedor fake ficamos com aquela sensação de já termos visto essa vitória. Agora, no BBB13 devem aparecer vários outros "garotos do interior, laço na mão, chapéu na cabeça, humildade no coração". Já viram que é só usar chapéu que o povo se apaixona. Tomara que tenha vários "caipiras", ao menos o povo tem opção para fazer um deles, o que interpretar melhor o papel, vencedor. E, o pior, foi ter que tirar leite de pedra para fazer o último programa. Passaram cenas de todos os outros bbbs e ainda retrospectiva e festinha de aniversário do Bial. Final ridícula! Tão ridícula quanto foi a prova das luzinhas que acendiam apenas na bancada de Fabiana. Mas essa já é outra história vergonhosa...
Beatriz

Bianca Veronez disse...

Eu pelo menos digo meu nome. E esses anônimos aí? Ninguém mostra a cara. Digo minha opinião sem ofender ninguém. Sempre torci para a selva sem humilhar ninguém. Nem posso responder ao cagão que me ofendeu pq ele não diz o nome. É bem tipicodessa torcidinha medíocre dos praianos. Sou leitora do Homero há séculos e nesse BBB torcemos diferentemente. Nem por isso eu ofendi ele. Seu anônimo cagão de meia tigela!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Quem disse que o Fael é "capiau"?
Ele próprio se contradisse ao falar que nunca saiu da roça onde vive pois revelou na casa, que morou muito tempo aqui ao lado (Adamantina-SP) a 14 kms onde moro e o pessoal não tem nada de roça. É região rica, cara e moderna, bem urbana. Um milhão e meio não compra nem um sítio aqui. Os veterinários daqui não falam como ele, são cultos, refinados, de famílias ricas e se formaram fora.
A mãe dele disse que ele investirá na carreira.
Ele, na casa, disse que investirá num banco de sêmen. Quando venceu, disse que não sabia ainda o que faria com o dinheiro.
Estranho, não?

Anônimo disse...

no "big brother 13"(google) dos EUA foram 8 participantes novos contra 6 ex-bbs . formaram-se 7 duplas com as seguintes regras:

a liderança de um garante a imunidade do parceiro da dupla

a eliminacao de um participante deixa o sobrevivente da dupla imune até sobrarem apenas 10 participantes na casa.

quando ficarem 10, acaba a dinamica de dupla.

Anônimo disse...

A Fabiana continua pondo a culpa na Kelly pra se defender. Típica atitude de traíra, que não suporta a rejeição e crítica e pra tirar a responsalidade de si, já que não tem integridade o suficiente pra pedir desculpas, culpa a amiga. Diz que falsa é a amiga.
Quando uma pessoa começa a acusar outra e chamá-la de falsa sem ter nenhum motivo para isso, tenha certeza de que está usando isso como desculpa para sacanear a pessoa no futuro ou já está sacaneando. Feio da parte da Fabiana. Com exceção do mentiroso do Fael (o qual torci junto com o Jonas e o JM), o resto não vai nem querer conta com essa mulher. Espero que a Kelly perdoe, mas tenha vergonha na cara e não queira nem ver essa criatura.

Di disse...

Homero concordo com vc em relação a Fabi. Ela foi julgada desde o primeiro dia. Julgaram por ser alegre demais, por dançar demais,por rir com sorriso largo demais,por seduzir Fael,por ter 36 anos e por isso ser velha pra estar em um BBB, por ter corpo bonito e cuidar dele. Chegaram a achar que ela se intrometia na amizade de Fael com Jonas. Praguejaram,denegriram,ofenderam seu marido, diziam ter do do menino ter aquela mae ,falavam que naquele corpo tudo era fake, ate que ela tinha silicone na bunda. Seus apelidos por ai eram: fabivelha, Fabivelhona,Fabianta, Falsiana, Fakeana. Foi taxada de: falsa, cobra, rasteira, imunda, vagabunda e etc. Acompanho reality desde Casa dos Artistas e nunca vi alguém ser tão crucificado apenas por existir. Mal sabe ela que só o fato dela gostar de Fael fazia com que o povo aqui fora a odiasse. O ar que ela respirasse ao seu lado já era motivo pra dizerem o qto era falsa. Ela nao surtou nda , surtaram ela. Eu vi com os meus olhos o qto a prejudicaram as mensagens pelos espelhos, Yuri qdo voltou do passeio com detalhes sobre seu lesbianismo com Kelly , Bial tentando a todo custo incutir ao publico o romance que nunca existiu,tratando- a mal e deixando-a sempre em saia justa. A cada fora que Bial lhe dava eu me perguntava: Caramba, será que ela nao percebe, que o cara a odeia? Por isso acredito edição tendenciosa + ódio popular acaba com um ser humano. DEUS a proteja e que ela possa retomar sua vida.

Richard disse...

Beatriz

Perfeito teu comentário, penso igual sobre essa farsa chamada Fael.


Angel

Gostei da tua análise sobre o ódio e a intolerância dos ditos "coração bão" da torcida praiana. Lembrando que sempre fui apenas Jonas, nunca praia.

eliseth disse...

Homero concordo com o que você escreveu,durante todo o bbb, fui praia,sendo assim torcia sempre para os praianos,me decepcionei com o publico diante de tanto fanatismo.
Mudando o assunto e falando sobre astrologia,você não achou interessante todos os 4 ultimos participantes da praia com ascendente peixes?

Nininha disse...

Hummm, hummm, tá explicado, as mulheres que atraiam o JM, LAISA e RENATA, seria com quem ele ficaria,
muito bom saber, por isso a implicância, é JM, bem que Fael falou lá no início, se não pegou mulher até agora, não pega mais, Fael ainda deu sorte, conseguiu uma no finalzinho...

Anônimo disse...

Estranho é ler aqui quem se diz estudado,vivido, etc...não ter conhecimento de que o meio faz o indivíduo.
Onde Fael viveu 21 anos? Qual foi seu meio familiar, vizinhaça e comunidade básica(igreja,escola)?

Anônimo disse...

Homero por favor deixe-me responder a essa cagona de merda da Bianca falando bem no palavreado chulo dela, porque se voçe deixou que ela me ofendece então eu também posso ofende-la.

Eu não digo o meu nome não por medo mas porque não é necessário, mas pra voçe saber o meu nome é Geyse como se isso fosse fazer alguma diferença.

Eu também já faz tempo que posto aqui mas nem por isso ofendo os participantes e comentaristas daqui´isso é coisa de gente fanática e insana como voçe.

Voçe disse que não nunca ofendeu ninguem daqui só rindo mesmo, pois é só o que voçe faz.

Sei que voçe vai me responder com o seu palavreado chulo e sem educação, mas eu desta vez não revidarei pois não vou ficar nesta guerra de gato e rato e nem baixar ao seu nível, só peço ao senhor que te perdoe por voce ter tanto ódio de quem nunca te fez nada.

Anônimo disse...

Na epoca do Alemão os votos tinham peso diferente, hoje não tem diferença, por isso Fael ficou com 92%.

Angela disse...

Homero.

Jonas declarou que irá fazer participação em uma novela e irá começar a gravar na próxima segunda-feira.
Num artigo do extra, Jonas fugiu das investidas de Monique e divertiu-se muito na festa. Essa Mona.....
Fabiana estava outra pessoa na maratona.
Fael explicou o esporte do laço.

Homero Moutinho Filho disse...

Se houve alguma ofensa grave entre leitores avisem-me onde está que eu apagarei. Normalmente leio linha por linha antes de aprovar um comentário, mas posso ter me descuidado por cansaço.

Marcos A. disse...

...Homero....deslumbrado como um "capiau" ele estava no início...se ele é ou não é outra história...se tu lembra minha primeira visão e eu ainda não sabia os nomes direitos era que ele era um deslumbrado e Daniel um franco...eu os critiquei logo de cara o Dani pelo que fazia na festa e ele pelo comportamento que com o tempo foi se lapidando....agora ele é colocado na Espanha como o amante milionário de Noemí....é uma evolução...o cara está aparecendo na pág. oficial do MITELE Canal5 desta forma...estão pedindo(até da Suiça) que ele seja chamado a entrar na casa para eles verem a cara dela e do Alessandro que nada sabe...portanto para mim...ele evoluiu muito...não sei o que outros viram mas é minha visão...se estou errado....paciência. Ele disse em entrevista que quer ir lá visitar ela e o padre Juan...ele disse que não vai lá para casar com ela mas visitar...está certo...se a considera como amiga...não há problema...ele que sabe não nós....não vejo nada errado.

Marcos A. disse...

....Igor, esqueci de te responder...para mim pode ser a Sindia(Pipi)...bem simpática mas está sofrendo com o chato do namorado que por ser inseguro em relação a ela fica um grude...resultado ela devolveu a aliança de compromisso...ele estava tendo uma amizade plus com o Pepe mas ao entrar o Sergio(namorado) ela se reprimiu...mas lá a coisa é dividida...Alessandro é outro que pode ir longe...parece que não foi nomeado ainda...e poucos falam mal dele....dentro e fora...o padre fez uma trapaça e estão os do público pedindo punição para ele...não sei o que o Super vai fazer...o padre deu uma saida de moto com a irmã e uns do clube de motos dele pela cidade como prêmio numa festa a poucos dias e ela passou um bilhete a ele que pode ter informações e isto quebra a regra...aguarda-se o que vai acontecer...os outros são citados pelas torcidas mas vejo muito dividido..há uma rede de intrigas na casa e vai ter o retorno de um...dizem ser a Maria a favorita pois teve um caso com o Hugo...o cara amigo de Noemi que está com a camisa de Fael emprestada...o pior é que ele tem namorada fora as pessoas querem ver o circo pegar fogo....e Noemi está com 5 outros emparedada e algumas torcidas querem combinar tentar salva-la mas acho dificil...será segunda a saida de alguem e creio pode ser ela...a não ser que aja milagre...resumindo...não arrisco ainda palpite mais sério...mas gostaria da Pipi.....são 300.000 Euros.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:10.

Eu não "digo" que sou estudado. Estudei a minha vida inteira e me formei com louvor nas melhores instituições do país.
Quem ainda acredita que o homem é fruto do meio está atrasado no tempo. Isto é coisa de materialistas limitados.
Somente os costumes do meio podem influenciar mas o que determina a índole, o caráter e o temperamento é a genética e o Espírito.
E outra, caso não saiba por falta de informação, a cidade de Adamantina onde ele morou aqui pertinho é próxima da divisa com MS. Os costumes daqui são muito parecidos com os de MS e ninguém que tenha se formado e convivido com a classe média desta região fala tão errado e com sotaque forte. Hoje em dia, nem mesmo os peões de fazenda.
Vestibular e faculdade têm provas de Português. Se passou, passou nas coxas e não deveria ter passado nem se formado.
Está fazendo gênero mesmo para parecer coitadinho ignorante e humilde.

Richard disse...

Homero

Vi a maratona de chats hoje pela Globo.com e esse ano foi com duplas de cada vez,por isso acabou sendo bem menos cansativo que ano passado,começou as 15:30 e terminou perto das 18:00 hs e Vinicius Valverde fazendo questões de quase todos os brothers darem uma queimada em Fabiana, ele instigava isso com perguntas sobre o comportamento dela e quanto ao jeito de falar do cowboy ele falou muito bem nas entrevistas,bem diferente de lá de dentro da casa. Estranho não?
Até a Fazenda 5 Homero.

Bianca Veronez disse...

Ahahaha! Ô anonima Geyse. Você não tem cedilha, meu amor. Vai se alfabetizar primeiro antes de falar qualquer coisa comigo. Sou Jornalista pós graduada e VOCÊ nem escrever sabe. kkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

a escolha do campeão:

A Globo optou pela vitória de um quase santo nesse bbb de grandes polêmicas.

Nem a ex-estuprada nem o peladão da web teriam a menor chance de ganhar o prêmio.

Os editores do programa queimaram o Jonas com uma charge e esconderam algumas grosserias do Cowboy.

Jonas gerou insegurança para a direção do programa pelas suas atitudes duvidosas quanto as mulheres.

O que foi que ele fez, de fato, durante esses 8 anos em SP? Com um video daqueles quem poria a mão no fogo por ele?

Num bbb que teve policia envolvida e perda substancial de anunciantes o melhor foi feito: Venceu o ficha limpa.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Visitar uma mulher que transou com ele e fez companhia não tem nada de errado, apenas que ele vai gastar uma nota com ela na Europa ou com outras, porque você sabe que a autoestima dele é um problema. Lembra do Rodrigo "cowboy" vencedor que se enrabichou por aquela morena BBB e ficou um tempão com ela, se envolveu em brigas e escândalos e acabou torrando o dinheiro? Pois é...deste mal, pelo menos o Jonas não sofre e tem jogo de cintura com as mulheres, além de uma autoestima lá em cima.
Por que ele estaria receoso de investir em Pecuária, se é um perito neste negócio? Desculpa para comprar um flat no Rio e viver uma vida de "boy"? Sei lá...não quero prejulgá-lo nem desejar-lhe o pior. Se eu fosse ele investiria no que conheço e trabalho, porque investir em renda fixa é uma "furada". Em dois anos o dinheiro dele acaba.Se ele compra garrotes para o abate engorda em pasto alugado e vende, melhor investir nisso, embora eu seja contra o abate e consumo, mas dá um lucro considerável de uns 70% por cabeça, a médio prazo, fora as despesas que ele não precisa pagar e a maior é com veterinários.Se ele investir nos leilões para compra de sêmen de reprodutores, poderá ter lucro a curto prazo de mais de 100% revendendo ou enxertando fêmeas a médio prazo, ganhando bem mais ainda pela venda de sêmen da prole de machos reprodutores.
O Fael é espertíssimo, compra garrotes, arrenda o pasto rotatório para "boi verde" que não consome ração especial, só nutrientes complementares da alimentação natural e investimento na qualidade do terreno do capim e não empata capital de imediato.
Se torrar a grana com mulheres ou vier para a cidade grande, será o seu fim. Me decepcionei sim e muito com ele, mas não lhe desejo mal jamais, pois foi um dos meus favoritos por quem até me comovi e emocionei.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Já sei que algum gaiato anônimo vai falar; "até de criação e Pecuária você entende?" KKK. Infelizmente sim e moro em região disso.

Ahhh! Não é pasto rotatório, é rotativo, alteração de pasto sem esperar a recomposição.

"Boi verde" é o boi que criamos no Brasil e , por isso somos campeões de exportação, ou seja, não gastamos como os estrangeiros que criam gado em regime INTENSIVO, em currais com rações caras, criamos o gado livre em pasto livre fertilizado e enriquecido adequadamente .
Criação EXTENSIVA.

Angela disse...

Homero.

Jonas a princípio negou o vídeo e, quando foi informado dos detalhes, lembrou e disse que foi apanhado numa pegadinha de trouxa.
Ele disse que estava no MSN com uma menina e não sabia que ela estava gravando.
Disse que ficou destruído com isso.
Uma pena esse vídeo.

Anônimo disse...

Tem gente q generaliza...Um anônimo aí falou q era mentira a torcida pra q Jonas e Fael fossem juntos pra final!Essa é boa!Eu sempre gostei dos 2, torci pelos dois, gosto do jeito de se de ambos!Sim, eu queria Jonas e Fael na final, como muita gente queria! Ser humano gente boa é facil de se encantar e torcer!

Anônimo disse...

mais um bbbosta q acaba com a paciencia da gente agora é esperar o q big boss vai fazer no proximo big bosta brasil 13

domingo vai ser no multishow tbm a final pois o faustao vai apresentar os melhores de 2012