sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB12. Ahhh...não Boninho!

Basta de sacanagem!
Todos viram nos vídeos a Fabiana cochilando e tirando o cinto, chegando a dizer que tiraria a calcinha molhada.
Dá licença.
O Bial fez aquele suspense todo, parecendo que a liderança seria cassada e colocou a responsabilidade de julgamento nos competidores para deixá-los de saia-justa, sem poderem se acusar uns aos outros? E a cara da Fabiana, sabendo que cometeu os erros citados pelo Bial, negando na maior cara de pau protegida por Fael e Kelly?
Nem me importo mais com previsões com dados não confiáveis, mas sim com a transparência e um mínimo de honestidade de um programa de TV.
O "atirador de ovos", o menino gordinho de óculos, que deve ter sofrido "bullying" na escola encontrou o seu "bunker" comprado pelo papai, de onde pode disparar a sua metralhadora e tripudiar contra o público.
Isto é o fim da picada! Um acinte sem tamanho e nem vergonha na cara! Só faltou a Fabiana, num gesto de dignidade, levantar o dedinho dizendo; "eu soltei o cinto e cochilei várias vezes Bial, não acho justo ganhar meu terceiro carro e a imunidade porque não entrei aqui para ganhar prêmios".
Ahhhh...tá!
Chupem que é de uva seus medrosos, que não souberam defender seus direitos e fizeram média, caindo nas artimanhas e ai concordo com o diretor, que é, não a maior, mas uma das maiores jogadoras de todos os BBBs.
Palhaços manipuláveis!O Jonas ainda tentou argumentar mas logo foi cortado pelo Bial quando disse que não havia presenciado a discussão.
Fael agora é "maquiador"?
Afff Maria cheia de desgraças, o Senhor não está com aqueles lá!
Perdi a minha paciência com eles e com tudo. Já aviso um ano antes que não abrirei espaço para o BBB13. Chega de ser também idiota e palhaço, desperdiçando o meu tempo livre e de trabalho num caso perdido ditado por outro caso perdido que é o diretor do programa.
Prefiro a neutralidade da "Fazenda" e aturar as caras e bocas do Britto Jr.
Pelo menos não sentimos tanto a "presença" e manipulação da produção no desenrolar do RS.
No próximo BBB13, se o mundo não acabar em 2012, só farei previsões com dados corretos, fornecidos diretamente a mim pelas famílias e com meus serviços bem pagos por elas. Nada de ser novamente divulgador gratuito de "besteirol de cartas marcadas".
Vão se catar!
Coisa sô!
Que saco!

138 comentários:

Anônimo disse...

Além do mais ainda temos dois bundões que novamente irão desistir da última prova de Líder, para que Fabiana vá para a final!
Lá o Doninho ajeita tudo...

Giba

Homero Moutinho Filho disse...

Giba.

Pois é...o Jonas eu duvido, mas o Fael acredito sim que faça isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram, como eu disse , que o big fone não será somente de indicação do líder e sim uma "surpresa"?
Pois é...rsrsrs.

Richard disse...

E a influência do poderoso Roby marido de Falsiana Homero? E na hora de falar a real pro Bial Falsael e Kelly ficaram caladinhos defendendo Falsiana hahaha
Calam Homero! O BBB 13 será melhor que esse eu espero.

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmando.

Disse que não haveria paredão Fael-Jonas e que a Kelly portanto, não venceria a prova de liderança.
Bingo.
Disse que ambos estariam com esperanças entre hoje e sábado, mas que no domingo o Fael nem tanto e poderia ter alguma frustração.
Eles estão salvos do paredão que temiam.
A previsão sobre a Fabiana é que ainda não se confirmou e estou em dúvidas quanto aos seus dados de nascimento, mas tudo bem.

silvia disse...

Oi Homero
Estou lendo você todo dia, torcendo para o Jonas. E to feliz da vida, porque, tu vai comentar a Fazenda.Bom fim de semana.

Richard disse...

Parabéns pelo bingo, eu lembro e agora é fora Plantalius Kelius!

Diony disse...

Uhuuuuullllllll Fabiana,Fabiana,Fabiana, quem garante que não sabotaram o vídeo aonde ela fecha um pouco o olho e abre,só pq odeiam ela? Xupa torcida do Jonas e da Selva que fica inventando mentiras a respeito dela.

Anônimo disse...

Aee Homero, vc chegou a esta conclusão agora? eu já havia chegado há muito mais tempo, este bbb nao teve homem, as mulheres da pior qualidade, única que parece direitinha alí é a kelly, daí eu nao
consegui torcer por ningu;em isso nao éjogadores que se aprsente, pelamordedeus, mas ao menos foi muito bom, pq a cobrinha nao perdeu a liderança mas ficou de cara kkkkk bial disse: ninguém dormiu pq foi ela que dise que fael e kelly haviam dormido e ainda entrelinhas mandou que saissem da prova, o fael e kelly ficaram lambendo, o jonas que nem viu o caso disse: ninguém dormiu kkkkkkkkkkk amei essa do jonas que foi diretinho pra cobrinha rss

Nininha disse...

Homero, não se aborreça, esse bbb está muito chato, se não fosse esse ataque da Fabiana, ai então seria pior, bem vou dar uns votinhos para o Jonas, pelo celular no domingo só pq ela a jararaca acha que ele sai, preferia que fosse ela e Kelly, ai sim votaria com vontade, mas é o que tem pra hoje.

Anônimo disse...

Frustração do fael poderia ser a eliminação do Jonas?? :( O q vc acha?

Anônimo disse...

nào confio neste bostinho, nao sabe escolher os participantes, tô fora de bbb
acho tudo isso uma tremenda palhaçada.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem duvidar de minha análise e julgamento sobre o Jonas ter ou não feito vídeo para uma mulher namorada ou gays eu perguntaria. Afinal. vocês não são os primeiros a acusarem alguém de ser "homofóbico" e "machista"? E se ele for gay? Não merecerá vencer? Até eu ficaria surpreendido se dissessem "NÃO"!
Então eu não sou tão preconceituoso como alguns pensam, não é?
Vivendo e aprendendo não é gente?
Tenho minha opinião,como hétero, mas respeito seres humanos como eu, não importando seus erros e acertos, pois eu errei muito, ainda erro e até acerto de vez em quando. Se há uma coisa que eu detesto é "crucificar" alguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio mais em nada dos dados de nascimento dos concorrentes, mas os de frustração do Fael não me parecem ser da derrota do Jonas (por quem ele não morre de amores nem tesão) e sim de sua vitória, mostrando-o como forte concorrente ao título, pois ele já se julga vencedor desta parada. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Uai, e o big fone? nao era hoje?
quando será? que dia?

Richard disse...

Já crucificam Jonas demais por esse bendito vídeo.
Não me espanta ver gente torcendo a favor da Falsiana não, claro que é da torcida do cowboy né!

Anônimo disse...

Kd o big fone???

Anônimo disse...

Ixii to achando que a coisa vai virar,o extra está assustador para o jonas sair, uol o jonas subindo , no terra o jonas subindo rapidissmo, estou achando que a torcida do fael está apoiando a kelly neste paredao, viu oq dá a mae do jonas falar demais???? a torcida do fael poderia estar apoiando jonas, mas já deu para ver que nao está e estão certos, quem mandou a mae do jonas ficar falando merda

Anônimo disse...

fabiana disse em alto e bom som que não quer participar da próxima prova do lider..kkkkkkk manterá a palavra?

Anônimo disse...

Homero, deixe de bobagem sobre BBB13, comenta aqui sim, é super divertido comentar aqui de jeito sadio e as discussoes de modo sadia, até com quem diverge de vc e ver vc "perdendo as estreibeiras" no bom sentido rsrs
Força Jonas! Vamos votar!


Lua

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas não desistirá da última prova do líder, já o Fael SIM... KKKKK

Só rindo mesmo... o mister foi o primeiro a sair nessa última prova do líder, cadê a coerência?

Anônimo disse...

Olha amiga, ao sou torcida do jonas, eu ví a cobrinha dormir, ela chegou a se assustar qd kelly começou a conversar, só nao gravei.
Mas ela ficou de cara, percebeu o toco que bial deu nela, ela sabe que tirou o cinto, sabe que o bial queria que ela falasse a verdade, sabe que foi ela que falou que fael e kelly dormiram e isso fez eles deixarem a prova, sabe que qd bial falou de pressao foi para ela, isso que ela começou a chorar, já percebeu que aqui fora ela está com rejeição sabe que está errando por segundo, logo agora no final e esta desesperada.

Homero Moutinho Filho disse...

O que me intriga e fascina é a capacidade e leveza do Jonas em qualquer situação de pressão e tensão, sempre com um sorriso e calmo.
Tem sentimentos , mas também está preparado para a vida selvagem.
É um caso psicológico interessante de analisar a fundo, não importando se é hétero ou gay.
A capacidade de absorver tudo de golpes e não retribuir , usando-os contra seus agressores é como uma luta marcial entre mestres . Eu pratiquei lutas e competi. Sei como é.
Mas ele não e ai está o enigma. Quem é Jonas? O rapaz, filho de mãe solteira que foi buscar trabalho na cidade grande morando numa república e venceu? Se prostituiu, se vendeu? Não sabemos nada de concreto e provado, mesmo assim, não excluiríamos mesmo uma prostituta declarada de concorrer num BBB. Tivemos isto no BBB11 e a suposta acusação sobre Meg Melillo! Portanto, vale o que vemos e assistimos.
O resto é resto!

Igor Morais - [SCI] disse...

Parabéns Homero, pelo bingo. Agora a minha dúvida é qual seria o motivo de frustração do Fael no domingo. Achei que poderia ser uma possível eliminação da Fabiana, mas como ela não está no paredão, não sei mais o que pensar. Talvez um paredão entre Fael x Fabiana no domingo, seria esse o motivo???? Veremos...

Anônimo disse...

É verdade Homero. Não tinha pensado nessa hipótese. Com o JC o Fael morreu de medo. Jonas voltando do paredão com Kelly ela vai se borrar nas calças de vez se houver um paredão entre os dois.
Quanto ao BF será que a tal mensagem surpresa não é a liderança?

Giba

Homero Moutinho Filho disse...

Mentira!
Não tem nenhuma enquete ameaçando o Jonas.

Vejam no site "votalhada"

Homero Moutinho Filho disse...

Não contem comigo para um hipotético BBB13 depois de 2012.
Só bem pago por quem interesse!
Basta de sofrimento por nada!

Anônimo disse...

Proxima prova do lider na segunda.

Anônimo disse...

Estou achando que a frustação de Fael seja um paradão com Jonas ou Fabiana, pelo fato dele não pegar a liderança.

Giba

Homero Moutinho Filho disse...

A próxima prova do líder deverá ser leve, de shampoo ou coisas assim, calçados e outras "cositas más". nada de resistência.

Anônimo disse...

Homero, o extra sempre acerta e é da globo, fael está com mais de 70% e começou com a kelly em 60%, na uol o jonas está subindo, no terra tb, inclusive pode olhar no votalhada como estava o extra online e como está agora.
Fui confirmar e está mudando sim.

Anônimo disse...

Extra Pergunta
Quem deve sair do "BBB"?

Jonas
71%
Kelly
29%

Anônimo disse...

Veja como já está o terra, a diferença está muito menos

RESULTADO DA ENQUETE

Obrigado pela sua participação.
Quem deve ser eliminado no BBB 12?
Jonas

43.48% - 93708 votos
Kelly

56.52% - 121833 votos

Total215541 v

Anônimo disse...

Terra sempre tá hackeada, nem ligo!! Jonas precisa ficar!!

Anônimo disse...

Não tem como Jonaxx sair,infelizmente!!


Já contando com Falsiana no próximo paredão,já que a senhora do coração BÃO disse que NÃo vai nem disputar a próxima prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,DÚVIDO.

Falsiana saindo lindamente contra Fael ou Jonaxx nas casa dos 90%.Esperando ansiosamente.

Tava torcendo pela Kelly,mas epla pecou por omissão.Bonzinho só se ferra!!

Acho que quem for com Falsiana na final,vai vencer com mais de 80%.Acho que não bate os 91% do Diego Alemão,mas fica perto.

Anônimo disse...

O que Bones fez foi irar ainda mais as pessoas contra Falsiana.O cara precisa de outra vilã,já que todos "selvagens" sairam.
Em qualquer lugar da net que eu vou,só tme comentários negativos para essa mulher.Acho que ela ficará sim,com depressão de verdade, quando souber que NÃO é amada como ela acha que é.

Anônimo disse...

Esse programa é fake. Kelly deveria se a nova líder, mas, ela não é pq a direção tentou persuadí-la a agir como eles queriam (idas e vindas ao confessionário e modo pensativo da kelly), ela não cedeu e por isso foi punida. garota íntegra essa.
Poucoimporta se o Jonas é gay e se prostitui, o que não acho legal é ficar com vídeo de punheta em internet para se promover, sendo que ele mesmo falou do Yuri no programa. Pq o Jonas pode e o Yuri é errado por isso. Dpois pesos e uma medida é mais justo. não estou comparando os doi, pois simpatizo com o jonas, assim como a kelly e o fael, mas sejamos justos.
espero que o fael e o jonas sejam amigos aqui fora. a mãe do jonas precisa permitir primeiro.
sinceramente, acho que o jonas sente um certp desejo pelo fael e vice versa. os dois se olham muito, se pegam e tentam disfarçar.
normal! cada um no seu quadrado

Anônimo disse...

Nossa como a Fabiana é falsa e egoísta.

Logo que ficou sabendo que a final seria com dois, tratou logo de desestabilizar a sua "amiga" Kelly o que causou toda aquela choradeira na mesma.

Claro que ela não aceita que outra mulher chegue à final que não seja ela e tome o seu posto de rainha de nada. Eu não à julgo por querer estar na final, pois quem não quer, desde que não jogando sujo como ela fez e esta fazendo.

Se Fabiana fosse tão amiga de Fael teria desistido da prova para ele ser líder e ganhar o carro, assim como um dia ele fez com ela.

Fabiana já tinha ganhado dois carros, mas a sua ganância é tanta que ela quer levar todos os prêmios do programa.

Além de tudo é chata, e o pior é que os dois (Kelly e Fael), ainda continuam bajulando-a.

È uma pena que Fabiana não esteja neste paredão, pois sairia com qualquer um dos três.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Frustração do fael poderia ser a eliminação do Jonas?? :( O q vc acha?

24 de março de 2012 00:22


Com certeza. Fael disse que acredita na vitoria da Kelley: grande amigo!

Anônimo disse...

Tem torcida do Fael que está votando para Jonas sair.
Faça um post sobre torcidas traidoras que não acredidam m seu próprio candidato. Este tipo de gente que torce por Fael. No blog da lupa tá a maior gastura sobre isto. Jonas pedindo para Fael ficar no mural e será que Fael fará o mesmo?

Anônimo disse...

Entrou areia na torcida praiana?
Todos são jogadores, talvez menos a Kelly planta e por essa razão ela deve ser eliminada. Fácil parecer de caráter quando tem um time patético como a Selva se auto-implodindo...
Decepcionante imaginar um cowgay frouxo como o Fael - se ele acha que ganha ponto defendendo aquela pertubada, está fazendo o texto errado.
Deveria ter deixado claro que foi acusado, e se quer fazer o bom moço, podia ter dito ao Bial que saiu do carro por sentiu naúseas ao descobrir a baixeza das relações humanas - seria engraçado ver a cara da periguete sorridente com uma declaração dessas.

Anônimo disse...

jONAS FOI TRANSPARENTE. fAEL É UMA INCOGNITA. FRASES FEITAS E ATITUDES CALCULADAS.

Bianca Veronez disse...

Bem feito para a torcida da praia! Nào era o povo da selva mal caráter? Pois então, agora aguentem as consequencias.

Anônimo disse...

O pior é ver que depois da roubalheira do boninho no programa de ontem, não tirando a liderança da Fabiana, ainda tem gente votando, passando a noite em claro kkkkkkkkkkk, o boninho fez isso pq sabe muito bem com quem está lidando kkkkkk.

Anônimo disse...

Realmente Jonas é uma leveza...com todos os atos, gestos e falas estudadas.
Acostumado em passarelas , em entrevistas, revistas, competições, fica fácil.
Particularmente olho pela beleza interior que aflora pela simplicidade,dificuldade de se expressar e honestidade , tão em falta nos tempos de hoje , por isso seria bom FAEL campeão com toda a sua rudeza.

Suzana

Anônimo disse...

Pronto, acabou nao quero saber mais do fael....que triste...ninguém mais, nao dá mesmo..que bosta sô!

Anônimo disse...

cara frouxo sem personalidade, tá vendo quem é a a cobra e fica lambendo o rabo dela, vai perder por isso...
passou programa inteirinho como se fosse o serviçal dela...to fora..credo
leva toco dela e fica babando, cara mais incompetente..

Anônimo disse...

Sou moita, acompanho o Homero e todos os comentários diariamente.

Tenho facilidade de conhecer as pessoas pelo olhar, nunca acreditei no ""olhar Bondoso"" do Fael...ele me intriga.

Jonas voltando do paredão ,me passa ser a decepção de Fael.

Anônimo disse...

Próxima prova deve ser a mesma de todos os anos: perguntar sobre o programa e eles vão avançando uma casa.

Fabiana fala pelas entrelinhas que tudo eles vão entender quando estiverem aqui fora, que são coisas de fora que tem a ver com coisas lá dentro: Ela ouviu do Amon Lima na festa do Junior que Fael seria o campeão. Por saber que não vai ganhar o programa, ela quer sair com o máximo de prêmios nem que para isso tenha que passar por cima de amizades. Isso é ser gananciosa. Prova do que essa mulher é capaz de fazer por dinheiro.

Anônimo disse...

KKKK mais uma vez jonas apelando,
"preciso agilizar um filho logo", kkkkk... acho que ele está com medo de estar sendo visto como gay aqui fora, pq sabe dos vídeos que tem na web, nao é burro,
tudo fake, só tem rótulo bonito é a própria propaganda enganosa, fael nem rótulo, tb propaganda enganosa, cobrinha cruel, kelly existe? muito certinha pro meu gosto, outra propaganda enganosa.
Desisto deste bbb.
Jonas é muito apelativo, até pelado ficou, como gosta de mostrar a milonga..credoo coisa de gay mesmo.
Durante todo o programa ele só se hegou aos homens, nao gostou de nenhuma mulher, só se fez de amigo da monique para levar vantagem, ele gosta mesmo é de homem isso sim.

Anônimo disse...

Vejam bem a diferença dos participantes do GH, nenhum bombado, nenhuma plastificada, siliconada, todos pessoas normais.
Aqui só bombados, siliconadas, plastificadas, coisa de pessoas fúteis, claro, nao sou contra plásticas, mas os que vao para o bbb sao em exagêro, portanto, todos fúteis.
Acho que para participar do bbb deveria ter concurso com prova de cultura geral, e as provas na casa deveriam tb sempre envolver cultura geral, seria um meio destes milhares de inscritso estudarem e se preparerem culturalmente.
Pq sao pessoas vazias, ocas que entram neste bbb

De olho disse...

O que vai remoer o fakel até a velhice:

Descobrir que Noemi nunca esteve encantada por ele, chorou e declarou-se para o ex em rede "internacional", enquanto ele falava da moça;
Descolbrir que seu amigo verdadeiro foi Jonas;
Descobrir que Fabiana só o estava usando, assim com a kelly, para chegar à final.

Ele, que se acha tão esperto e "reto" não consegue ver um palmo na frente do nariz.
Não basta ter "filosofia", é preciso enxergar. Ter olhos de lince.
A admiração ficará com Jonas, para ele pena e misericordia por ser tão tapado.

E o "psiquiatra" da Uol?
É tolo? É interesseiro(no prestígio da maior torcida do BBB12? Não quer se comprometer ou é incompetente.

Pace disse...

HOMERO
seria interessante
se não tivesse a prova do lider
os tres automaticamente no paredão
dois ficam para o final
e a fabiana mocreia fora
pq a torcida do Jonas e Fael
iriam eliminá-la com récord de rejeição em paredão triplo
se o boninho quisesse ganhar dinheiro seria melhor assim
fato
outra coisa concordo com o que vc disse do bbb13
na boa eu me frustei com o bbb11 para mim foi o pior
parei de ver logo no começo
nao tive mais vontade de ver
esse o que me segura é o Fael e Jonas
mas ontem essa prova do lider
foi o fim mesmo
palhaçada

Pace disse...

NUNCA falei que fabiana prestava
praia para mim sempre foi JONAS FAEL E JM
então é engraçado as pessoas virem aqui e falar que a galera praia é mau carater
fabiana para mim nunca foi praia
nunca gostei dela desde o paredão JM X JONAS
Então em relação a praia
que sobrou JONAS E FAEL
amoooooooooooooooooo e nao me decepcionei com os meninos
fato

Anônimo disse...

"agora aguentem as consequencias"
Bianca fala como se uma final com Rafa, Yuri, Monique e alguem da praia fosse melhor que aguentar a mama.

não adianta querer enxergar vitória em cima de uma derrota. A selva perdeu e ponto final para eles.

senao vai ficar que nem aquele blogueiro fanático que enxerga sucesso na monique até quando alguém erra o titulo de uma nota.

Angela disse...

Homero.

Renata realmente disse que gosta e apóia Fael para veículos de comunicação.
No entanto, os fãs clubes da Renata e todos os que foram formados para o casal, numa composição de seus sobrenomes (Dabah), estão apoiando Jonas e fazendo mutirões.
Renata sabe disso tudo e é informada pelos fãs clubes sobre o andamento das votações e também recebe informações da família do Jonas.
Renata chegou a perguntar sobre o que Jonas teria feito com o coração de papel que ela entregou para ele e foi informada por uma fã que ele colocou o coração junto com as fotos da família dele.
Como isso tem sido contestado por um anônimo, informo que basta checar a movimentação dos fãs clubes na net e o twitter oficial da Renata.
Além disso, um fã clube da Laísa passou a apoiar Jonas e está puxando mutirões. O João Romeu (mafia canarinho) ficou indignado com isso e chegaram até a discutir, mas o apoio foi mantido.
Quem está destruindo Fael e ainda fará muito estrago com ele e com ela própria é a Fabiana.
No blog da Lupa, muitos torcedores do Fael estão indignados com essa situação.

Anônimo disse...

Galera, metade da torcida do Fael só está contra o Jonas por culpa DA MÃE E PARTE DA TORCIDA DO JONAS. Ficaram denegrindo a imagem do Fael ao invés de enaltecer a do Jonas, agora tá pagando por isso. Torço pelo Fael (acho eu), mas gosto muito do Jonas, só estou chateado com a mãe dele.
Ne verdade, a liderança é da Kelly, a produção garfou isso dela. Era pra ficar a Kelly, o Fael e o Jonas. As três pessoas mais íntegras do jogo. Torço pelo Fael (acho), mas nem sei mais dos três quem deveria ganhar. O Jonas foi ótimo no jogo, cara forte, seguro, firme, com personalidade própria, estável, que aguenta tranco, a Kelly chora, mas é muito guerreira e determinada, uma mulher linda e segura, sem sentir inveja das outras e sem ter a instabilidade da Monique e da Renata, uma mulher de outra categoria muito acima dessas comuns que vemos por aí. O Fael parece estar sendo um otário com a mama, mas ele está jogando. Ele está usando ela, sendo usado, mas usando ela da mesma maneira, só que consegue fingir melhor que o Jonas com caso da Monique. O Jonas é firme e seguro Homero, mas o Fael também é, pois como esquecer as traições sofridas por ele pelo povo da selva que dizia gostar dele e meteu ele no paredão, depois aguentou a perseguição do Rafa sempre sendo excluído das provas do líder. Aguentou a traição da Monique quando ela se voltou contra ele. Aguentou a traição da Laisa quando, inesperadamente, pôs o colar nele no jogo da discódia. Tudo isso, aguentou firme sem chorar, sem tratar ninguém mal, sem ficar se lamentando pelos cantos, sem procurar seus algozes pra exigir explicações. Ele não foi atrás da Laisa, como os outros sugeriram, para pedir explicações, ele disse que não tinha nada a perguntar a ela. Aguentou firme o rapaz, tal como o Jonas. O Jonas foi mais sincero no final do jogo e o Fael no início quando levou várias punhaladas pelas costas. O Jonas no início quis a Jake fora, foi da selva, depois mudou para a praia, mas não era tão próximo do Fael e do JM, foi se tornando aos poucos. O Fael começou a calcular mais o jogo com o tempo, palavras e gestos demorados,pausados e calculados. O Jonas foi muito articulador para salvar a praia, o Fael é do jogo emotivo.
Enfim, gosto do Fael, do Jonas e da Kelly da mesma maneira, queria os três juntos e que vencesse o melhor (acho que a Kelly deveria sair em terceiro e o Jonas e o Fael disputar o prêmio). Cada um com suas qualidades e seus defeitos porque ninguém é perfeito. Uma pena esse jogo de cartas marcadas. Espero que o Jonas e o Fael levem adiante a amizade, que se tornem verdadeiros amigos depois de uma experiência dessas.

Anônimo disse...

Onde estão as PROVAS de que a familia de Jonas e sua torcida estão denegrindo Fael?
Isto é intriga da propria torcida do Fael. Dona Lupa foi a primeira a fazer a acusação SEM PROVAS. Foi ACHISMO ou segunda inteção MESMO.
Como sempre costuma fazer, na reta final fará sua escolha e dará todos os tiros sobre Jonas. Antes de Fabiana atacar Fael ela queria Fabiana(mesmo depois dos ataques da loira sobre a Kelly).

Cris disse...

Homero,não dou a mínima para o vídeo de Jonas,nem muito menos se é direcionado para héteros ou gays,isto não o desmerece em nada.Fui mãe cedo e também solteira ,hoje estou muito bem no entanto não acho que criar um filho sozinha seja um ato de heroísmo,agradável não é ,mas não é requisito para abonar Jonas dentro da disputa do bbb,afinal é ele quem está concorrendo ,não sua mãe.Não gosto de Jonas tem algo nele que me incomoda ,tenho a impressão que ele parece o "homem de lata",sabe aquelas pessoas sempre com as mesmas expressões no rosto,não dá para decifra-lo porque sinto falta de vida nele. Quanto ao fato de você achar que te rotulei de preconceituoso e isto te magoou,falei apenas o que venho lendo em alguns posts teus,não tive a menos intenção de magoa-lo.Volto a repetir GOSTO de você,se não gostasse estaria pouco me lixando .A maior forma de insulto é a indiferença.

Anônimo disse...

Kd o big fone? não era ontem que tocaria? que dia vai ser? alguém sabe?

Richard disse...

Fakel nasceu pra enganar com aquele personagem fake e em contrapartida tá sendo bem enganado e feito de capacho por Falsiana e Noemi a primeira coisa que fez quando foi pro GH foi dar a camiseta que o caipira deu de presente pra ela já foi dar pra outro macho, que consideração que a espanhola tem hein?
Quanta mentira escrevem sobre o Jonas aqui, como se ele soubesse que o vídeo vazou na net, que o cara se prostitui. Credo!
Cuidado ao jogar pedra no telhado dos outros viu?
Já do Fakel se sabe dos rodeios e que a mãe usa pcs de escolas da cidadezinha pra votar a favor dele, isso tudo saiu em notícias de jornais.

Anônimo disse...

Homero, comenta o BBB13, poxa, sem compromisso, só pela diversão rs


Lua

Richard disse...

anônimo das 11:48

Concordo. Lupa não dá ponto sem nó!

Anônimo disse...

Homero, como estará a Fabiana no domingo? Ela acha e quer que a Kelly fique, pois acha que as 2 estao bombando aqui fora rs
E o Jonas estará como depois do paredão?


Lua

Anônimo disse...

A máscara do Fakel não caiu, o que caiu foi a ilusão de que ele fosse "reto" ou sábio. Provou, ontem, não ser nenhum dos dois: Fakel é um banana.
De ontem pra hoje a únca coisa boa que fez, foi citar Jonas no mural: milagre ou estratégia?

Richard disse...

Acredito realmente que o plano de Fael e Fabiana é o de chegarem juntos na final. Ele para agradá-la, mesmo com sua arrogância de que será campeão. Ela pela certeza que tem de poder derrotá-lo. Dois parasitas que se alimentam mutuamente de suas falsidades. As fãs de plantão vão permitir que isto aconteça? Será?????[2]

Isso é mais que fato!

De olho disse...

24 de março de 2012 09:46

Você deve ser feio, gordo e inseguro: todo homem sarado, bonito e bem resolvido é gay?
Este é o tipo de ataque mais rasteiro e revelador. Não sobre o destinatário, mas sobre o remetente.
Jonas foi GUERREIRO, AMIGO, CORAJOSO(não no paredão) mas no escuro. Jonas não sabia a opinião do público e mesmo assim ASSUMIU suas vontades, sua idenitdade e foi muito, muito, muito Generonoso com Monique: nenhum palavra que a desmerecesse. Jonas não é perfeito, mas ficaria orgulhosa de ter um filho como ele e um genro também. O tipo de "homem" que precisar demonstrar que é "comedor" é mal resolvido.
Jonas tratou com consideração o "gay" do BBB, os inimigos e não está desfazendo dos aliados.
Jonas cumpre sua palavra e é honesto em suas manifestações.
Jonas é o grande "homem" deste BBB.

Anônimo disse...

A única forma de salvar esse BBB12, será ver Jonas campeão!
O resto.....nem valia assistir.
Ao menos uma coisa aprendi: comprar paperview, nunca mais

Anônimo disse...

A noemi falou que o fael broxou, será? pq el aé uma carroça de mentira, né? disse lá que o pessoal daqui jogou ela pelada na piscina, imagina que mentiraaa. kkkk

Anônimo disse...

Só se ele for muito burro para acreditar que o vídeo nao vazaria, né? sempre acompanhou bb e sabe que se tiver vídeo vaza sem dó nem piedade.
Se ele nao pensa assim é pq é muito burro, me desculpe.

Anônimo disse...

Nuossa a kelly me irrita muito quando começa aquele xororô alto, até parece a chiquinha do chaves, ninguém merece xororô alto de criança qt mais de gente velha, to fora.
Que é aquilo, heim? pelamorededeus!
acho que ela faz aquilo para aparecer
só pode. coisa mais irritante.

Anônimo disse...

Censurou meu comentário,Homero??
Foi longo,mas vejo cometários aqui imensos.Fui escrevendo e só percebi no fim...que era grande.
O espaço é seu, vc tem todo o direito de o que quiser. Fico triste,mas já,já passa...
Sucesso para vc e suas previsões.

OBS: Esse comentário não precisa postar,tá! É só uma recadinho para vc.

Abraços. Mayte.

tinha disse...

Homero.. Boa Tarde.

BBB 13 TAMBEM NÃO COMPRO MAIS, E AQUI SÃO 5 Residencias que pagam o rouba trouxa..
agora o maridinho da Falsa não interviu não mostrou o video da agourenta tirando o Cinto,
é vamos la..
Ah sou de Ribeirão e esta falsa é garota propaganda aos sabados em lojas de roupas, peças automoveis, sabe aquele programas que passam sabado de manhã vendendo.. então

Anônimo disse...

hahaha

Jonas fez muito bem, em medir o pinto e mostrar para as câmeras, assim não poder dizer que é pequeno, do mesmo modo q dizem que ele é gay.

Anônimo disse...

Fabiana fica falando nas entrelinhas que são coisas aqui fora que interferem lá dentro....Isso porque o Amon Lima no show do Junior falou pra ela que o campeão seria o Fael. Isso despertou a ganancia dela. Sabendo que não seria campeã, quis sair do programa com o máximo de premios possível nem que para isso tivesse que passar por cima de amizades.
Pura ganancia dessa mulher interesseira.

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

Não censurei nada seu.

Richard disse...

Homero o Fael foi no laço mesmo , a planta ela regou , o JC foi caixao e vela , o franguinho do Ronaldo ela comeu com faroras , o Ograo perigoso matador cara a cara ela fulmimou qdo ele era um morto vivo , o Yuri ela so colocou no bolso, as meninas eram fichinhas pra ela a Laisa indicou a May errado a Renatinha mudou o voto certo da selva na Fabidrama , esa mudança tam bem foi esquisita salvando a Fabi , que depois eliminou um concorrente forte e vitimizou a praia toda inclusive ela , que nao teve que fazer mais maldades ate chegar no final e monstrar o que sabe , ate sua cara ela mudou para uma cara de bruxa depois para uma de coitadinha e vai.....[2]

To começando a achar que tem um perigo gigante dessa mulher ir pra final.

Pace disse...

HOMERO
uma ótima noticia sobre o JM
estou mandando o link da Dona lupa
veja que surpresa
ele merece tudo de bom
veja e depois coloca aqui uma foto se vc quiser
bjs

JM no teatro
http://tevescopio.blogger.com.br/

Diony disse...

vcs são lokos de ficar vendo aquela droga de GH que grande porcaria em! Quem aguenta ver aquilo lá? Ah prefiro mil vezes big brod brasil,bem melhor,e esse Jonas que se ferre,quem mandou ser tão arrogante e convencido,tando o FaEL E A FABI na final tá valendo.,qualquer um campeão tá bom demais

Angela disse...

Homero.

A Lupa já declarou que se excedeu e que a divulgação do rodeio e laço foi feita pela @alesie do R7.
Nunca disse que tinha sido a família do Jonas e sim a torcida do Jonas.
Declarou também que adora Jonas.
Nas postagens antigas ela seguia a ordem: JM, Fael e Jonas.
Agora a ordem dela é: JM, Jonas e Fael.
Fael recebeu as mesmas informações do Bial, reclamou horrores da Fabiana e arregou ao vivo ontem.
Fabiana somente não faz isso com Jonas, porque ele não permite.
Boninho somente disse que a Fabiana é a melhor jogadora de todos os BBB's porque todo mundo estava falando da prova e ele trollou no twitter.
Todas as enquetes, inclusive a do extra, apontam a saída da Kelly.

Anônimo disse...

Fabiana não pensa com a cabeça, só com os cifrões,se antes da traição na prova do carro,já era dificil até vencer Kelly em um paredão,agora sairá do BBB com a imagem bastante chamuscada,o segundo carro não iria lhe fazer falta,alguns BBBs conseguem faturar um cachê de 20 mil só para estar presente em eventos,logo após o fim do programa,e é claro que com o tempo passando, a visibilidade na mídia cada vez mais rara, o valor do cachê vai diminuindo,nisso já conseguiu dinheiro para comprar 3 carros ou mais.Mas será que conseguirá bons cachês com a fama de falsa?

Marcos.

Angela disse...

Homero.

A Kelly deve ser uma excelente pessoa, mas ao receber alguns toques do Bial, resolveu ficar mais alegre, como ela mesma disse.
Essa alegria consistiu em nadar imaginariamente na cama do líder e tentar ser engraçada.
Personalidade no jogo nenhuma e continua rastejando pela Fabiana.
Fabiana, Kelly e Fael receberam ótimos toques do Bial e nada fizeram, ou melhor, todos pioraram muito depois disso.
Fael desmereceu Jonas ao dizer que Kelly e JC não votaram nele por interesse profissional. Jonas ouviu incrédulo.

Angela disse...

Homero, Igor, Richard, Mayte e todos.

Caso minhas informações e leitura do jogo estejam incorretas, basta me corrigir.

Anônimo disse...

Homero,

Vc que é tão bom em leitura corporal, que que é isso que a Fab iana está mostrando?? A mulher está causando asco geral!! Não se fala tanto sobre a prepotência de uma jogadora como se fala dela atualmente. Já trata o Jonas como se fosse carta fora do baralho!
Eu não posso acreditar que essa inha venha a ser o novo líder e já garantir o 2o lugar, apesar do posicionamento do Bonis. pelamordedeus!! Será que essa final antecipada será na 3a? Meu consolo é que fael está bem na fita, apesar desse grude com ela. E que o Jones vai ganhar muito pela frente! Ele não precisa ser o campeào desa joça pra se dar bem. Afffe!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homeroo, vc acha q Jonas fica???Ai, tomara!!!

Homero Moutinho Filho disse...

E o big fone?

Anônimo disse...

Torcida do Jonas: parem, de criticar o fael pois a torcida dele não está ajudando no paredão e alguns estão até votando para ele sair.
Deixem de ser burros.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 06:18

Não é questão da torcida do Fael ser traidora ou não, o que acontece é que partiu da torcida do Jonas essa desunião na internet... A torcida do mister começou a criticar muito o Fael por ele estar sempre perto da Fabiana, por ele ter saído da prova, etc... Claro que criticar faz parte, mas começaram a exagerar nas críticas e começaram a queimar o Fael lá na Dona Lupa. E lá como tu deve saber é metade Jonas, metade Fael e a partir daí começou esta guerra boba entre as torcidas. A torcida do Fael se defendeu e começou a fazer acusações contra o Jonas e vice-versa... Eu torço por Fael e nesse paredão não estou votando. Tanto faz Kelly ou Jonas... O jogo agora é individual... nada a ver essa histporia de fazer post de torcida traidora. Mais uma coisa, Jonas não sai nesse paredão isso é FATO!

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu achava que Fael tava gostando da Fabiana, mas já estou achando que é jogo dele... se for isso tá sendo esperto. Tá usando ela e ela pensa que usa ele.

Anônimo disse...

Vai ver que só is tocar se a cobra não fosse a líder. Talvez fosse poder supremo pra anular o voto de outro q não fosse ela.
Tou amarga, mas pudera! Com tanta podridão, esperar o que??

Igor Morais - [SCI] disse...

Angela,

Acho a tua leitura de jogo bastante interessante... as vezes concordo, as vezes discordo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que a Lupa é Fael em primeiro e Jonas em segundo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Cadê o Marcos A.? Só que saber do GH agora. kkkk

Anônimo disse...

Se jonas sair, vamos nos juntar a Selva e dar o prêmio para a mama. Ela tá merecendo muito mais que o torturador de animais.

Anônimo disse...

Uai, que bobagem é essa ?kkkkkkkk
que tem a ver pinto grande ou pequeno com gay? kkkkkkk os gays gostam de grande tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk esse povo do jonas mais parece cabo eleitoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece até que estao sendo pagos, nao enxergam defeitos kkkkkkkkkkkkkkk

Nice disse...

Homero
O big fone ia ser ontem igual ao do último paredão...o líder ia atender e indicar alguem para o paredão. Mas como teve aquela celeuma toda em torno da Fabiana, cancelaram e chamaram todos prá sala e foi lá mesmo...

Anônimo disse...

Como estará Jonas amanhã depois do paredão e durante. É possivel prever algo?

Richard disse...

Angela

Estão corretas tuas informações sim.

Anônimo disse...

Estou muito triste porque amanhã sai a Kelly ou o Jonas. Duas pessoas incríveis, surpeendentes, o oposto do que se pode pensar delas, maravilhosas, cheias de super qualidades. Eles sim são SUPER, não o otário do Yuri. Que merda! Porque a gente tá deixando isso acontecer. Estou muito chateado com o Fael. Sei que é o jogo e ele quer a vitória e não tem muito o que fazer, mas não sei se quero mais que ele ganhe. Acho que quem voltar Kelly ou Jonas terão grandes chances de destronar o Fael num possível confronto semifinal. O Fael age como se já tivesse ganhado o jogo. Ah! Sei lá! Estou chateado, decepcionado com ele e a merda da direção do programa que faz falcatrua na nossa cara, tal como nossos políticos e não fazemos porra nenhuma. Me ajudem aí, por favor!Comentem alguma coisa em cima disso.

Anônimo disse...

Kd o big fone???

Anônimo disse...

Acho que nao vai precisar do big fone, a lider foi quem boninho queria.rs

Anônimo disse...

A kelly sai, as torcidas do jonas e fael sabem que se a kelli ficar pode dar final das duas e um homem ou um homem e uma mulher, ela saindo final vai ficar entre os dois.
Uma pena pq apesar do chororô dela é uma garota direita, leal, simpática e sem maldade, bbb nao foi feito para esse tipo de pessoa.

Anônimo disse...

Igor:

Nada a ver não ajudar o Jonas, que sempre foi fiel ao Fael, né?

Então é assim? Cada um por si?
Este negócio só funciona quando estamos em uma posição de vantagem bem tranquila, né mesmo?

Isto é bem típico de quem não é solidário. Este foi sempre o jogo do Fakel e sua torcida não poderia ser outra.

As coisas mudam...

Anônimo disse...

não entendo porque a torcida do jonas tá com essa raiva do fael. tentando denegrir o fael. coisa chata! parece cabo eleitoral mesmo, se você não faz o que quero,você é meu inimigo e eu vou te queimar. coisa de idiota! torço pelo fael, mas como o PRÓPRIO jonas já falou, agora é cada um por si.

Anônimo disse...

Homero,desculpe-me. Mandei um comentário e vc não postou.Achei que vc não tinha colocado pq não gostou.Não ofendia ninguém,Estranhei.

Abs. Mayte.

Pace disse...

Galera
nao sei quem inventou que vai tocar o big fone
não vi no oficial
isso foi papo
fato

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu tinha a dizer sobre os próximos dias já postei no texto "BBB12.Final prematura?"

Anônimo disse...

Vc nao falou sobre a Fabiana no domingo... Os dados dela estao certos sim. apesar de lider, ela nao estava nem um pouco cntente ontem dedido as cutucadas do Bial.
Ela já trata o Jonas como eliminado



Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem nada disso de que a torcida do Jonas está falando mal do Fael. Até eu que o apoiei, cada vez mais me decepciono e critico.
Muita gente já trocou o Fael pelo Jonas. Isto é fato visível no TT e echos.
Hoje ele estava mais ridículo do que nunca fazendo carinhos e batendo pés com a Fabiana deitados. AFF! Tenha dó! É demais!

Anônimo disse...

Tbm nao falou de como estará o Jonas rs


Lua

Richard disse...

Igor Moraes

Jonas na tua opinião usava Renata e Monique e era errado, agora ainda segundo tua opinião Fakel usando Falsiana é certo?

Anônimo disse...

Kelly estava mais ligada ao JC do que qualquer um da praia.

Anônimo disse...

Vamos votar no site que é mais garantido, não podemos confiar em amigos traíras.
Fael declarou sua torcida por Jonas, mas cadê a torcida fiel do Fael?

Anônimo disse...

Homero,

No uol, a diferença já caiu mais de 5% a favor de kelli. Jonas corre o risco de ser eliminado?
Por favor, responda e acabe com minha angústia! Devo desistir que ele ainda tem chances de ir pra final na 5a feira?
[]s

Anônimo disse...

Tem sobre o big fone sim, vou ver se ainda está por lá e coloco aqui.

Anônimo disse...

A torcida do jonas sim, falando mal
e ainda tem por aí pelos echos.
Muita coisa feia falaram para denegrí-lo.
Principalmente o tal de capar animais e rodeio, se esqueceu? colocaram até fotos que nem do fael é.
Levantaram o assunto já de muito passado.
Nao torço por ninguém, mas gosto de ser justa.

Marcos A. disse...

....Igor, eu não sumi....de fato estou mais no GH espanhol que aqui pois a coisa lá tá bem pesada com o jogo de intrigas que por acaso aumentou quando a Noe veio para cá...as coisas estão confusas entre ele e o namorado da Pipi uma das competidoras entrou na cas e esta grudado que nem cola nela e as pessoas já estão arrependidas dele ter entrado pois está estragando o clima já que o Pepe tava pegando ela...na verdade ela e a Marta...aquela que ficou amiga da Laysa...e tá rolando um monte de coisas....o Boninho de lá é ruim também mas é um pouco mais ameno pois até agora não mostrou aos da casa o video que mostraram para o namorado(agora ex) da Noe com todas as melhores imagens de beijos e agarramentos dela com Fael...e toda a Espanha assistiu....os grupos feministas de lá apoiam ela....eu não tenho opinião embora ache errado ela não definir o que ela quer...só fiquei chocado e aborrecido com ela por ter dado o presente do Fael para o Hugo que é amigo dela lá na casa....e ela deu a Fael a camisa que ganhou de um suposto amigo lá no dia do aniversário...o cara que saiu esta semana e que eu detesto...o Cristiam....vou continuar la´ alguma pessoas no Brasil acham chato o de lá mas não pegaram a dinâmica do jogo...se pararem com calma e verem mais detalhadamente o jogo de lá é bom...só as festas que são uma m....e até os espanhois acham isto...antem eu vi isto dito por eles.....voltando ao Brasil eu não tenho o que dizer muito pois você e todos aqui sabem que minha torcida tinha 3 nomes...Rafa, Monique e Fael...os 2 primeiros antes de sairem já tinham perdido meu apoio e já expliquei na época o porque e o Fael quase perdeu mas como foi razoável com a espanhola eu mantenho dali só não quero a Fabiana ganhando se não der Fael pois desde o inicio falei e não ha santo na terra ou fora dela que me faz mudar sobre o teatro....e não entendi esta dos animais...ele não é veterinário e vai nas fazendas tratas dos que estão doentes ou para fazer inseminação em vacas e éguas...ele até contou detalhadamente isto a Noemi pois ela queria saber detalhes...e até perguntou se ele ganhava ou tinha desconto se fosse ficar com um pouco do semen dos garanhões para ele usar nos próprios animais dele ....pelo menos isto eu vi...ele também contou que tem um caminhão que leva os cavalos dele e dos amigos para as provas de laço pois ele é de uma equipe...onde está o problema....na minha cidade a atividade deste esporte tem todo ano competição em nossa exposição agropecuaria e industrial desde que eu me conheço...aqui isto é comum...me parece que temos até corrida de avestruz pois aqui tem criações ....temos também umas fazendas a redor da cidade que tem criação de mini e micro pôneis...o forte aqui são os cavalos manga larga marchador e gado leiteiro...e algum de corte também......temos peões que montam touros como em Barreto e todo ano na exposição vem companhias de rodeio de fora participar....mas eu particularmente não gosto mais de ir...enjoei....os cara estão usando capacete...para mim tinham que ser o tradicional chapéu....e não acredito que Fael machuque os animais....o cara salva eles, foi para isto que virou veterinário não foi?o pior para mim são que em cidades do interior ainda se usem carroças com mulas ara carregar areia, tijolo, telha..e os desgraçados espancam os animais...isto para mim é cruel...queria pegar o chicote e chicotear estes caras...é um desrespeito inclusiva a lei pois me parece que tem lei que proibe este transporte mas não tenho 100%. Igor não se preocupe que volto e to sempre olhando aqui se tem coisa eu também escrevo ate de lá mas se precisarem de mim é só chamar que volta e meia passo aqui....Lamentavel para mim a ida do Chico...vai em paz e abrigado por me fazer sorrir.

Pace disse...

Fael
está jogando Homero
ele deu um monte de indireta para A Fabiana
e simplesmente ele tb falou pra o Jonas que quer ir com ele na final
ele declarou tb no raio x dele
torço para os dois irem juntos na final

Pace disse...

IGOR
eu tb achava
mas hoje fael deu um monte de patada
e indireta
e deu um toque ao Jonas
ele sacou quem é Fabiana

Homero Moutinho Filho disse...

Não falem mentiras! O Fael declarou em alto e bom som que não sacrifica animais pois se formou para salvá-los e que é contra a castração!
PÔ! Torçam mas não distorçam. Façam como eu, que critico e apoio de acordo com o momento de cada um, mas não minto nem invento!
Karakas!Por isso somos um país de terceiro mundo! Povo emocional e fanático! Não raciocina com frieza! Coisa de DNA de "M" mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta taparem o Sol com a peneira. O Fael não está usando a Fabiana. Conversa dele pr'á boi dormir. É um banana com ela mesmo.

Anônimo disse...

Homero,

As torcidas estào enlouquecidas! que fanatismo burro é esse? Nem consigo imaginar o que rolaria na net se por acaso algum torcedor ganhasse alguma coisa. Os echo dos blogs estão lamentáveis de ler..como vc bem disse, trazemos um DNA de m****, porque, para o nosso bem estar, na hora em que podemos modificar os quadros pol';iticos do país, ficamos escondidos, como estivéssemos ameaçados. Esse trabalho de bate boca e de falsas acusações, fica na smãos deos cabos eleitorais e plantadores de ilusões na ignorância que aqui impera.
Gostava do bbb, mas estou tão enojada com as torcidas, que o programa perdeu a graça. Nãi vi ontem, não vi hj e nem pretendo ver a derrocada da fabiana que tem premios pra ficar feliz e está transbordando de sombra aquela casa.

Anônimo disse...

Jonas tratou as mulheres com quem se relacionou como lixo. Usava e descartava. Fez isto para não receber votos!!!Renata o chamou de gay( Robocop gaY. Ela disse esta música é para vc) depois ele ficou com ela. Renata assim o chamou pq ele é frio. Monique se sentiu rejeitada.

Anônimo disse...

A torcida do Jonas está falando mal do Fael sim. Uma coisa é criticar certas condutas e outra é tentar queimar a pessoa, fazendo isso ela só vai conseguir a rejeição da torcida do Fael. Vamos votar pessoal do Fael para eliminar o Jonas. Chega de grosseria! A Kelly é linda, maravilhosa, ótima índole e merece ficar.

Anônimo disse...

Será que fael vai participar da Fazenda? Tem tudo a ver com ele!
Só não participa se ganhar o BBB. Vai pra Fazenda, Fael!!!! Lá é muito melhor!!!!!

babalu disse...

Homero :
Nunca torci por Fael, mas tb não torcia para Jonas e agora depois de poder ver cada um melhor, dentre os que sobraram, e olhando a história de cada um no BBB, concluí que Jonas merece muito mais do que Fael ganhar este BBB. Vou votar para Jonas na final e assim como eu realmente muitos tenho visto por aí.
Aliás acho Fael, me desculpe, mas acho-o um babaca.
É isso.

silvia disse...

Homero, boa noite!
é bem mais gostoso assistir de camarote, pois agora não tenho mais aquela ansiedade, NÃO TORÇO PRA NENHUM DELES , TÔ NEUTRA.
entro aqui também e fico lendo seus comentários , mas como não tenho nada a dizer, só leio e vou embora, pois pra mim tanto faz ...
gosto de jogo de ação, emoção.
onde tenha dois lados: os fracos e os fortes.
logo-logo, estarei aqui debatendo sobre a fazenda.
uma boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

A Kelly é uma bela planta , nada mais do que isto...não adianta quererem mais . KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Jamais o Fael se sentiria frustrado pela saida do Jonas , seu maior adversário! Caiam na real!

Anônimo disse...

Então pq ele (Fael) pediu no raio X pra o Jonas ficar? Qual a lógica disso?

De olho disse...

Final:
Jonas e Fael
Fael e Jonas
Jonas e Fael
Fael e Jonas

A torcida de Jonas é uma minoria perto da torcida de Fael.
Este paredão não decide o campeão, mas os merecedores de estarem na final.
Tirar de Jonas é no mínimo falta de consideração.
De repente, a saída do JM está sendo esquecida, foi esta a justificatva para exterminar a selva e dispensar JC.
Onde está a constância e a coerência. JONAS FOI CONSTANTE em sua amizade com Fael.
Quem estará na berlinda será a torcida do Fael, caso ele saia neste paredão.

Anônimo disse...

bixonas está apelando demais, de repente resolve querer beijar a kelly,
um tremendo palhaço, e a dancinha??? foi cruel, nao tem jeito, chega uma hora a máscara cai mesmo, dancinha de gay, ridículo.
Nada contra gay, mas que nao se esocnda como ele fez jogo inteirinho,
engraçado que com o rodrigao a globo foi cruel,mostrou o rodrigao como gay tempo inteirinho na edição, só que rodrigao pagou p várias vezes, e o jonas? nem dormindo com as meninas pagou p.....cara frio em todos os sentidos, de coração de sentimentos de atitudes, de tudoo.

Anônimo disse...

Pq vcs estao achando que o jonas pode perder este paredão? saiu alguma coisa sobre isso?

Anônimo disse...

! é #jonascampeãooooo porraaaaaa!!!.....#jonascampeão!!!!

! é #jonascampeãooooo porraaaaaa!!!.....#jonascampeão!!!!

chupaaaaaaaaaa fabicobra chupa fael tamb babão dela!!!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Homero

somos praieiros somos guerreiros

vamos ver o q big boss apresenta p hoje

deve ser achismo meu o big fone

depende de quem atender a voz diz

VC ESTA NO PAREDÂO escolha com quem quer ir ou

VC ´´E O LIDER os outros estão no paredão

seria legal

Anônimo disse...

Fatima

Assim é mole...vc coloca o comentário.....e depois comonào te interessa vc tira!!!!!
Kd os comentários de ontem que estavam de alto nível?????????