sábado, 17 de março de 2012

BBB12. Agora ou nunca!

Quando a eliminação cai num domingo na reta final de um BBB, geralmente a liderança é decidida por sorteio, portanto, qualquer um pode vencer a prova, por sorte.
Teremos ainda mais duas provas de liderança depois da de domingo. A primeira talvez de perguntas, a segunda dividida em 3 dias como foram as de outros BBBs anteriores. Quem vencer estará na final e quem perder decidirá no paredão a classificação para a grande final, pois serão somente 2 finalistas.
Alertei aqui que não perdessem a oportunidade de eliminar a Monique,pois, do contrário, ela estará na final e eliminará todos da praia que pegar pela frente em prováveis futuros paredões, apoiada pelo diretor do programa e também pelas edições e apresentador.
Notem que ela era uma das últimas em popularidade, mas agora aparece do nada como uma das favoritas, depois do flagrante apoio e campanha psicológica subliminar do Pedro Bial , enaltecendo seus defeitos como "virtudes" dignas de serem copiadas pelas mulheres brasileiras.
Povo "gado" é assim mesmo, ou não teríamos os políticos que temos nos governando.Quem explicaria a súbita mudança da Monique, sempre deprimida e de baixa autoestima, antes daquele passeio e a nova Monique, mais confiante, porém ainda fazendo suas ceninhas de sofrimento e choro? Claro que ela foi e está sendo instruída, bem informada pela produção e já sabe de suas chances.
Neste momento, a questão de votar neste ou naquela, se tornou de menor relevância ou importância neste jogo de cartas marcadas, mas sim, de darmos um sonoro "NÃO" às manipulações do "duende soberbo e autoritário" dono do programa, aquele menino feio, gordinho, de óculos, desprezado, mas que tinha um pai rico e famoso, era o dono da bola de futebol na pelada com os moleques da rua e os fazia engolir as suas regras, ou se retiraria do jogo levando-a para casa.
O "chefão" quer a promíscua, falsa, porca e intriguenta, destruidora de casamentos de seus ex-supostos amantes jogadores de futebol? Quer premiar a culpada pelo processo criminal contra o Daniel, porque mentiu em depoimento dizendo não se lembrar de nada depois de somente "carícias" e que ele seria um canalha se tivesse se aproveitado dela dormindo? A mesma que depois na casa confessou ter gostado demais da transa com ele e chamou o Jonas de "gay"? Será que a maioria da mulheres brasileiras se identifica com esta espécie de representante do sexo feminino?
Portanto, se o JC ficar, continuará a ser uma opção de voto da maioria da casa, sem a proteção das edições ou do "chefão",sairá logo contra qualquer um da praia, enquanto a Monique terá ainda um aliado e ajuda em votos (Jonas), podendo até escapar do próximo paredão e irem dois da praia.
Se uma erva daninha insiste em resistir aos venenos, só nos resta extirpá-la carpindo o terreno com facão e enxada pela raiz, até arrancarmos a batatinha da terra.
Uma erva daninha pode contaminar um quintal todo, matar plantas úteis, produtivas, e infernizar as nossas vidas.

Conselho de quem tem pomar, ervas,plantas medicinais e está acostumado a meter a enxada nestas pragas atrevidas.

Se os praieiros caírem nessa de acharem que Monicão ajudará o Jonas, paciência e só lamento, porque, se os que torcem pela praia não conseguirem tirá-la, no último momento, como fizeram com o Yuri, demonstrarão que não elegerão o vencedor deste BBB12 de cartas marcadas pela produção.

FORA MONICÃO!!!

87 comentários:

Anônimo disse...

Ainda chama o jonas de gay, né? pq em conversa com jc tirou maior sarro da cra do jonas deixando claro que ele nao é de nada e quem é o homem da realação é ela, mesmo que dizer que ele é uma mariquinha e pior que a mae dele acha lindo essa relação fajuta, sem amplexos nexos e plexos. rsss
e os cabos eleitorais dele fingem que nao enxergam tentando manipular nossas opinioes sobre essa fakice que se chama chuteira e bixxonas.

Anônimo disse...

Fico impressionada com a globo (site) "clima esquentou no edredom de jonas e monique", parece até que ninguém tem ppv para ver que ela tentou mas ele quis mesmo dormir, e disse no site que dormiram de conchihna, mentira, ele virou para o outro lado e ela p da vida tb.
Que mentira que lorota boa kkkk

Anônimo disse...

Homero a prova do lider será na segunda

está no site oficial.

vai ganhar a prova quem o boninho quer que ganhe, como foi a ultima que foi projetada para o Fael ou o Jonas ganharem (1 e 2 lugares na prova)

Anônimo disse...

vamo que vamo homero foraaaa monique sem parar até o bial dizer deu.

Homero Moutinho Filho disse...

Hipocrisia brasileira! Nem o PPV pode mostrar a Noemi trocando de roupa nua depois do banho.
PPV é o mesmo que TV aberta sujeita a horários e censura, ou não?
Ahhh...tá!
Acabarão aparecendo no You Tube e depois retiradas a pedido da Globo as imagens reais.
Repararam que o Jonas saiu rapidinho do quarto para deixar a Noemi se trocar? KKK!
Monicão diz ter vergonha de ficar nua. Mas não tem de transar, né?
A produção deu um toque na Noemi para ela não tomar banho nua. Rsrsrs.
É assim que respeitam as diferenças e costumes dos povos ou é censura mesmo, idêntica ao que tanto criticam da época da ditadura militar e continuamos sofrendo neste governo que se diz de "esquerda", mas tem projetos para controlar e sufocar a mídia?
Aprendi a respeitar famílias de nudistas por opção e sem qualquer malícia e nada vejo de mal nisso, claro que entre eles e semelhantes, sem os maldosos de plantão. Só critico a exibição "descuidada", hipócrita, de um seio à mostra, logo escondido, por quem deseja mostrar tudo numa Play Boy da vida depois que sair.
Querem provar que são naturais e libertas? Então assumam como as estrangeiras fazem ou aceitem a superioridade e diferença entre os sexos ditada pela natureza.
Vão ser hipócritas assim nos quintos do inferno!

Anônimo disse...

Boa noite,Homero!
Seus textos como sempre muitos bons.
Em seu comentário das 21:10,vc falou tudo.
Monique tem vergonha de ficar pelada no banho...mas não tem vergonha de ser amante de homens casados. Ou de se esfregar em um homem,que nada quer com ela.Libertinagem ela acha normal...
Viva La Hipocrisia!!!!!
Mayte

Anônimo disse...

Que texto reaça, deus me livre de pessoas com esse papo de extirpar isso e aquilo, radicalismo é uma doença e BB é só um jogo.

Marcos A. disse...

...Angela e Igor, respondo aqui o que vocês escreveram no post anterior....sim estamos todos de acordo com o que aconteceu e acontece entre eles...mudando da água para o vinho...quanto a Homero, não vi o preconceito que se falou...porque...vários aqui chamam os participantes de "A" e "B" ou "A ou "B" pois devem se basear em observar a coerência ou comportamento de cada um ou seu oposto assim se elogia ou recrimina alguém e não se pre julga sem base ou ter visto o que acontece.....este país ainda é livre nos pensamentos ou não...e que eu saiba eles estão ali se expondo ao público(o famoso dar a cara a tapa) por vontade própria se não estariam em suas casas cuidando de seus afazeres...assim é em todos países...vejam o da Espanha pois lá pode-se escrever na hora e todos veem o que pensas dos competidores...neste momento o Cristian é junto a Marta os mais criticados...ele por ser homofóbico e dominador de mulheres querendo as humilhar e ela por ser chorona e dramática sem precisar ou seja teatral...neste caso não cabe o fala o que quer ouvir o que não quer...é só opinião individual do que se vê ou viu e ouve ou ouviu....antes de se falar em preconceito saia por aí e veja em que país mora....visite um hospital público e veja como é tratado quem paga imposto...vais conhecer um pouco do preconceito de verdade....o invisivel que se torna visivel sem palavras e sim com atos....a ver.

Homero Moutinho Filho disse...

A vida e sobrevivência exigem medidas drásticas. Se os lavradores não extirpassem as pragas e ervas daninhas, vocês hoje estariam há muito tempo mortos pela fome.

Homero Moutinho Filho disse...

"Reaça" é o digníssimo avozinho seu!
Vá te criar!

Homero Moutinho Filho disse...

Ser rotulado como "reaça", logo eu (vide o Google) um cara que participou do comando das passeatas de 1968 (tem filme nos arquivos da ditadura) como presidente de diretório de estudantes, passou pelo "corredor polonês" do DOPS , teve músicas de festivais de MPB censuradas e foi morar por conta própria fora do país, só pode ser piada de ignorantes mesmo.

Pace disse...

HOMERO
rachando de rir com isso
veja
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/noemi-pergunta-se-fael-namorou-alguem-dentro-da-casa.html

Pace disse...

Veja isso
kkkkkkkkkkkkk
Fael e Noemí não param de conversar. A festa de hoje é o assunto do momento. “Hoje você vai me ensinar a dançar”, pede a espanhola para o veterinário. “Eu? Você que me ensina”, diz Fael. Noemí argumenta que não sabe dançar as músicas brasileiras. “Mas eu danço que nem louco”, argumenta ele. Noemí se levanta e imita Laisa dançando.
No Gran Hermano, assim como no Big Brother Brasil, a gaúcha também ficou conhecida pelo seu jeito peculiar de dançar. Os confinados ainda não sabem, mas o agito deste sábado vai trazer o tema Estúpido Cupido para a casa.
Fael pergunta se Noemí sabe dançar flamenco. A espanhola responde que sabe um pouquinho e logo os dois mudam de assunto. Noemí quer saber se Fael se envolveu com alguém dentro da casa: “Você namorou com alguma menina?”. O veterinário responde que não e diz que as mulheres da casa se envolveram com homens mais bonitos que ele. A espanhola faz outra pergunta: se o brother não se interessou por nenhuma delas. Fael confessa que sim, mas não consegue terminar de responder, pois Fabiana e Kelly entram no quarto e interrompem o assunto.
Há pouco, o veterinário se aproximou da hermana e ela fez carinho no cabelo dele. “Melhor assim”, opinou a visitante estrangeira bagunçando os cabelos de Fael. “Ela falou que meu cabelo é melhor assim, mais bagunçado”, contou o brother para os demais, todo contente. Na tarde de hoje, Noemí mostrou interesse pela vida do brasileiro. Em conversa na área externa, Fael explicava que tinha se bronzeado, mesmo tendo usado protetor solar. Foi então que o brother recebeu um elogio de Noemí: “Mais bonito moreno!”. Kelly riu da situação e afirmou que agora o veterinário não iria nem conseguir dormir à noite.

Homero Moutinho Filho disse...

Fael está "xonadinho" pela espanhola...até deixou o cabelo desalinhado e encaracolado por sugestão dela.rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela se encantou pela conversa e vida do Fael, mas só não investiu no Jonas porque viu que ele "tem dona e possessiva", KKK!

Marcos A. disse...

....é Homero, a espanhola de Canárias está dando bastante corda a Fael e ele está gostando muito...acho que Boninho acertou na escolha em cheio...ela é muy agradavel e de personalidad fuerte....e es muy guapa....depues a ver que paso.
.....ele poderia dizer a ela....."Me gustas cuando callas porque estás como ausente,
y me oyes desde lejos, y mi voz no te toca.
Parece que los ,ojos se te hubieran volado
y parece que un beso te cerrara la boca." ....Pablo Neruda.

Anônimo disse...

a Laisanha soprou na espanha que o Fael era o favorito.

Anônimo disse...

Quem merece ganhar esse programa é a Noemí. Quanta simpatia, ternura, educação, disponiilidade, segurança. Muito calorosa, extrovertida e de ótimo humor essa moça. De repenre o chefão e o apresentador daqui poderiam ser mandados para aprender algumas coisinhas com os de lá. rs
Mas, brincadeiras à parte, estou ficando decepcionado com o Jonas. É por isso que o Fael, a mama e a Kelly estão se irritando com ele, pois já perceberam que ele está virando a casaca. ELE VAI SE QUEIMAR! Tem que ter coerência e integridade no jogo pra não virar um oportunista falsário igual à zoiuda; e que me lembre, no início do jogo ele era da selva, até combinou pra tirar a Jake, mas foi expulso pela inveja do Yuri. #qualeasuaseujonas#

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

"Por supuesto me gusta en el todo la chica hermosa. Tiempos non liejos, hugo una passaje temprana por Argentina, non por Espanha, pero, és lo miesmo si non olvidarmos del passado.

Como las noches de San Telmo, de Tango de Buenos Aires, viviendo la "borracha", lo encanto muy perigloso de las chicas.

Estou meio fora de forma no idioma, Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

A PORRA da câmera não sai da Monique nem com a música espanhola!Meu Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

Fael e Jonas olhando um CARRO! Ahhh...tá! Depois não reclamem! PÔ! A espanhola soltinha lá... que desperdício!

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana "marcando território" com o Fael, rsrsrs.

Anônimo disse...

Que desespero ,hein???Estou começando a achar que se a Monicão ficar,será capaz de ganah ro prêmio.Só pode ser esse .Mas não era vc que tinha dito que o bbb12 será de eum Praiano??Então não tem o pq da saída da MOnicão.O que é do homem o bicho não come.



Afff ....como Fael se apaixona fáci hein..cruzes!!! Deve ser falta de amor próprio.

Homero Moutinho Filho disse...

Fael não mais interessado na Fabiana, olhando para os lados para se ver livre e poder ter a Noemi mais perto.

Marcos A. disse...

....si es verdad Homero.....Jonas e Fael vendo funilaria dos carros...putz!!!!....concordo que a Noe deveria ficar e ganar el BBB12.

Anônimo disse...

17 de março de 2012 20:56

Vc acha que a mãe do Jonaxx vai falar mal da Monicão depois do
público tê-la defendido no suposto estupro ?? Ela acha MOnique forte e não é louca de querer fazer os fãs da Selva se virarem contra Jonaxx no atual momento onde ele é votos de todos os praianos.Ela é bem esperta e se finge de morta para juda ro filhinho.

Marcos A. disse...

....que bueno esta tocando Flo Rida...good feeling!!!!Yehaaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém tenta dançar com a Noemi?Tchau Jona cagão e Fael inseguro.

Homero Moutinho Filho disse...

PORRA! A Noemi está fora da pista e os homens não a chamam?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-mayara-se-casa-em-sao-paulo.html

Casamento da Mayara do bbb12.

Homero Moutinho Filho disse...

A espanhola sozinha e o Fael perdidaço colado no Jonas...ahhh tá...

Homero Moutinho Filho disse...

Mais fácil a Kelly ter uma relação de "velcro" com a espanhola do que o Fael acordar para a conquista!

Marcos A. disse...

....tirei meu apoio a Monique apesar de gostar dela mas francamente agora ela começou a fazer teatro de drama para dizer que está mal e que a festa não está de acordo com o que ela gostaria....forçando demais.Jonas nem aí e Fael também.

Pace disse...

Rachando de rir com o FAEL e Noemi
o Fael falou hoje a tarde para a fabi
que nao veio no programa para ficar com mulher e está centrado no jogo
apesar dele dizer que adorou a Noemi
e acha ela linda

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus! Cadê os machos nesta joça???

Marcos A. disse...

....Homero chame os ninjas!!!!

Anônimo disse...

Homero
Estamos organizando um movimento em massa fora Monique de hora em hora pro todo país vamos votar 15 minutos em fora Monique, quando o programa começar vamos votar em massa, vamos tirar essa bipolar antes que seja tarde, unidos todos, vamos votar,nessa cria do Rafa.
LUIZA

Marcos A. disse...

....rsrssrsrs Noe se esfregando em Fael eeeeee...cadê o cara?

Anônimo disse...

João Maurício vai participar da Paixão de Cristo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-joao-mauricio-fara-participacao-em-paixao-de-cristo.html

Homero Moutinho Filho disse...

Fael, pelo amor de deus peça a chave da suite do líder ao Jonas e leve a Noemi,rsrsrs ou será mais uma gozação desfavorável a seu respeito.
Desculpe-me mas sou homem e não sei o que faria nas circunstâncias , mas faria algo e poderia até ser bem gostoso com aquele sotaque espanhol e "hablar caliente" em meus ouvidos na cama.

Anônimo disse...

Fael só fala: O que o povo lá fora "vão" pensar. Que saco Fael.

Lili disse...

ela estará na final e eliminará todos da praia que pegar pela frente em prováveis futuros paredões

Amém.

E quanto ao Fael, não sei o que a espanhola tão linda e tão simpática viu nele... Cara chato, apático e mau humorado.
Não é má pessoa, mas pára por aí, a espanholita deve estar acostumada a caras mais sensuais, sei lá, rs.
Sei lá se Boninho não pediu a moça pra dar trela pra ele só pra tentar subir a audiência.

Marcos A. disse...

....Homero ela(Noe) de novo em cima de Fael e ele....que paso Hombre???

Anônimo disse...

"Então assumam como as estrangeiras fazem ou aceitem a superioridade e diferença entre os sexos ditada pela natureza.'

Não entendi essa frase, Homero.

Vc está dizendo que homens são superiores à mulheres, é isso?
Explica pra nós mulheres, tão burrinhas...

Homero Moutinho Filho disse...

Monicão não deixa o Fael sozinho com a NOEMI!Que saco!

Anônimo disse...

Fael não tem pegada, só sabe fazer cafuné. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ué.
Mas se a espanhola for pra debaixo do edredom com o Fael pode???
Pensei que Monique era puta porque fazia isso com Jonas.
Só por que a espanhola te agradou pode ou vc fica pondo lenha, mas depois se ela for, Fael vai ser o garanhão e ela a puta?
Hipocrisia é mato.

Anônimo disse...

A Monique, anônimo das 00:03, é vulgar, olha o palavreado dela, o jeito q ela fala parece q foi ao bbb só pra isso!Ainda expõe o Jonas, o critica, insinua inverdades a respeito dele!Bem diferente!

Anônimo disse...

Homero, falei a mesma coisa...q saco, a Monique sempre atrapalha, sempre quer ser o centro das atenções!aff

Anônimo disse...

Fael é frouxo, criou um amor platônico com Fabi para não ter que se envolver de verdade com ninguém. Acho que só frenquenta zona.

Homero Moutinho Filho disse...

Os homens , por gentileza e delicadeza, deveriam ter dançado com a espanhola, mas não o fizeram por medo de suas aliadas que os cercaram nas danças..
Meu escárnio e critica a eles, bando de bucéfalos covardes!
Não é assim que se trata uma mulher hóspede de terra estrangeira.

Marcos A. disse...

.....Homero com diz o joão Mauricio....Ouuuuuu!!!!

Marcos A. disse...

....homero, não estou defendendo nada mas vi um pouco de duas festas do Gran Hermano da Espanha e lá pelo menos nas partes que vi os homens também não estavam muito diferentes...até me surpreendeu o Pepe que é bailarino profissional de dança flamenca(pelo que entendi) não estava dançando muito.... na do dia que era para Laysa ele dançou um pouco da flamenca mas não o vi nas outras e os outros um pouco parados....pouco dançavam....eram mais as mulheres como aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não vou mais aguentar a idiotice dos machos da casa. Dá licença!
Uma morenaça de olhos claros daquela, eu jovem iria dispensar? Nunquinha! Vão pastar idiotas!

Marcos A. disse...

....começou de novo a briga Monique x Jonas...drama de novela mexicana.....tá um saco isto.

Pace disse...

Rachando com os comentários do HOMERO
fato
concordo mas repara quando o Fael começa a conversar com a Noemi
uma mulher do grupo gruda nele
primeiro a Fabiana
depois a Monique
depois a Kelly
e depois a Fabiana chorando fazendo cena e ele todo gentil dá atenção
repara como a mulherada gruda nele

Anônimo disse...

a jamanta manteve todos os homens da casa sob o controle dela, marcou território para ninguém se aproximar deles, com quem diz, nao gica comigo e nem com ninguem, arranjou problemas com lisa pq ficava com yuri, a renata
queria vê-la pelas costas, fazendo oq fez,para reinar sozinha, agora vcs vao ver, o mau humor dela na festa é pq já percebeu que está começando a rolar algo entre fael e noemi, jamanta chuteira é um empata foda, desculpem a expressao, mas nao tem melhor definiçao para esta praga, ela vai colar no fael, só falta ela falar pro fael que tem que pedir permissao a ela antes de ficar com noemi,..

Anônimo disse...

Hiii eu heiimmm, to achando que o unico homem que tem na casa é o jc.pelamordedeus, a noemi dando em cima do fael e ele fazendo cara de paisagem, ou entao ele está com medo da fabi, pq a fabi já disse para ele que na casa ela nao deixa ele ficar nem beijar ninguém só da porta pra fora, será medo da fabi?

Homero Moutinho Filho disse...

Jonas ou você larga esta vampira de homens ou se despedirá de qualquer chance de vitória. A Monique é podre cara!

Marcos A. disse...

....porrrrrrr.....Homero a espanhola chegou e deu uma de quem queria saber a lera da musica e foi agarrando o Fael e ele aceitou....foi dançando e...........parou dizendo que ela dança melhor....caraca!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael não tem jeito mesmo. Está apaixonado pela Fabiana. Quando a Noemi dançava com ele dando mole ele disse; Você dança melhor do que eu e saiu de fininho! Putz!
Ahhh se eu te pego, ahhh se eu te pego espanholinha! Delícia, delícia! KKK!

Marcos A. disse...

....estou rindo muito com monique dizendo que ela é o buraco mas no tiene nada lá....ela está acabando com o jonas para a Noe e a Kelly.....rsrsrssrsrsr...que rico!!!

Anônimo disse...

Galera, a zoiuda pediu para ir no confessionário e voltou outra pessoa. Tava toda rejeitada e complexada,agora é só alegria. Pq será...
Os ursos tiveram que ir embora pra não comprometer ela. E o pior de tudo, depois que Jonas disse para JC que ele ganharia da zoiuda no paredão, declarando sua torcida pra ele, ela começou a detonar o cara pra espanhola; disse que tem tudo, tem o mister mundo, menos cama. Ela agora é a melhor amiga da espanhola,esqueceu a birra inicial. O jogo já tá muito feio!

Anônimo disse...

Deus meu, putzzz, como a monique é maldosa, a noemi falando para ela como transar sem o edredom mexer, conversa de mulher, coisa desnecessária de se comentar, ela foi imediatamene falar pro fael, que a noemi estava dando aula a ela como fazer para o edredom nao mexer, e que lá no GH só nao tem beijo, mas todo o resto tem, e ainda disse imagina tomam banho pelados nao vai ter f...? isso para o fael, entao, nao precisem esperar mais fael X noemi, é isso aí que foi e é a maria chuteira, é uma capeta, já deu o jeito de melar um possivel romance entre fael e a noemí

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... a falseta da Monique destruindo o seu "amor" falando mal dele para as mulheres. Que nojo de mulher!

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus do céu. Aquela espanhola de olhos claros está lá ainda e nada de um macho?Desisto.

Anônimo disse...

É o jogo da jamanta destruir e falar mal de todos da casa, só mesmo tendo parte com o capeta para fazer tudo isso e ainda nunca ter sido votada.
O jogo dela é destruir o bixoonas tb e vai coneguir.

Marcos A. disse...

.....e o pior...ainda foi tocar a cabeleira do Zezé....será que ele é??? mas esta espanhola é preciosa...muito....muito.....muito! me gusta.

Anônimo disse...

HOMERO

parece que a mãe do Jonas acordou e agora ta votando e pedindo para eliminar a Monique, veja o que ela postou no TT



mãe do JONAS falou:


"Olha pessoal, nao aguento mais ver a Monique maltratar meu filho... a pouco ela chamou novamente de guey... ela é muito galinha..Mandou ele se-f... ah, pac~iência tem limite, viu?? Eu estava tentando manter a decisao de jonas, mas não dá mais
oh gente, temos que nos mexer, então.... viu? é serio o negocio!!! To indo lá votar, to saindo do TT para votar
Mas olha o que ela faz com meu filho! Ela o expoe a todo momento! Nao tem vergona na cara... Paciencia tem limite!"

Marcos A. disse...

....todos na piscina mas sem água mineral....você vai ficar legal....até a espanhola...isto é Brasil....um país de todos!!!

Nice disse...

oh o q a mãe do JONAS falou:


"Olha pessoal, nao aguento mais ver a Monique maltratar meu filho... a pouco ela chamou novamente de guey... ela é muito galinha..Mandou ele se-f... ah, pac~iência tem limite, viu?? Eu estava tentando manter a decisao de jonas, mas não dá mais
oh gente, temos que nos mexer, então.... viu? é serio o negocio!!! To indo lá votar, to saindo do TT para votar
Mas olha o que ela faz com meu filho! Ela o expoe a todo momento! Nao tem vergona na cara... Paciencia tem limite!"

Bom que ela acordou a tempo e percebeu o qto a monique vai prejudicar o Jonas ficando na casa... Tomara que sirva de exemplo pra quem tá dormindo aí.

Marcos A. disse...

....a espanhola chega no creu velocidade 5 mas os caras ficam na velocidade 0.....creu creu creu creu creu creu.....

Nice disse...

"Marlene Verruck ‏ @MarleneMVerruck
CHEGA DE PROTEGER MONIQUE... CHHHEEEEEGAAAAA!!! MEU FILHO PODE NAO IR PARA A FINAL MAS SUA HOINRA É MAIS IMPORTANTE... ACABOU A BRINCADEIRA!"

Mãe do Jonas, pra quem ainda nao sab

Marcos A. disse...

....não acredito no que vi....a espanhola estava quase....no Fael e ele sai da piscina......cara isto acaba com os homens do Brasil...ela vai dizer que aqui não tem....se tem se esconderam....que porrrr....e não tinha ninguém atrapalhando.....se ela não mudar sei não.

Marcos A. disse...

....a espanhola vem que vem que vem quicando e Fael fica rindo...ele tinha que chorar...Homero desculpe mas estou put...acho que vou tirar meu apoio dele se continuar assim.....e lá vai Monique chorar o teatro de coitada.

Pace disse...

Homero
Fael foi escovar os dentes kkkkkkkkkkkkk
a Espanhola com tudo em cima dele
esqueci que para beijar no sertão leva meses kkkkkkkkkkkkk

Marcos A. disse...

....será que Fael me escutou....parece que tem algo...mas Monique a vítima esta fazendo tudo para o teatro fazer o público ficar com pena e ela ficar...gosto dela mas tudo tem limite.

Marcos A. disse...

...o bixo pegou!!!!

Marcos A. disse...

....ótima cena para as máscaras caírem....poderia passar na novela das 9h.....tomara pelo menos que Fael honre o Brasil.

Anônimo disse...

O que falei? queimou o jonas e ele mesmo se queimou tb, ela se esturricou.
Só nao entendo como uma mulher pode exigir amor de alguém, amor nao se exige se conquista.
Mulherzinha demoniaca, homenzinho de merda, se merecem mesmo.

Pace disse...

Olhe pq o nao rola
o Fael
veja isso HOmero

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/fabiana-encara-fael-enquanto-ele-esta-juntinho-de-noemi.html

Marcos A. disse...

....alguém aqui neste blog disse que Fael é pegador...de que? um século para pegar a espanhola...vamos caral...

Marcos A. disse...

....não acredito que Monique esta contando que o irmão dela toca uma quando ela entra no quarto dele de repente...cara ele agora na escola vai ser zuado.

Marcos A. disse...

....ele beijou...até que enfim....

Marcos A. disse...

....bom vou dormir pois Fael prefere ver os carros antigos...eu gosto mas tudo tem sua hora....e ainda ver Monique comer igual uma porca.

Richard disse...

Noemi lá na Espanha é conhecida como bitch e falsa mas aqui embaixo edredom com o mosca morta do Fakel ela pode né e Monique não? Tá explicado o pq desse Fakel ser um zero a esquerda, não reage a nada, não é capaz de nada. Em certos momentos é mais frio que Jonas...tá aí o grande campeão que é idolatrado no Blog da tia Sukita por ser segunda elas um "poço de carisma" hahaha.#NOT

Anônimo disse...

Homero
Engraçado, quando vejo as enquetes acho inacredítavel, Monique ficar no jogo, dissimulada , invejosa, imagina essa garota no mundo real.Num jogo entre Jonas e Monique ninguem é santo, os dois sabiam onde estavam se metendo,como todas as festas a mesma choradeira, garota mimada quando não é ocentro das atenções fica histérica.
Nesse jogo não tem bobo, nem ingenuo, por isso gosto de Fabe e Kely e gostaria que fossem para a final principalmente Fabe.A Fabe sempre metralhada por inumeras críticas, ontem vi sua elêgancia, ela tem sua garra e está num jogo não em uma colônia de ferias. Fael é um cara muito esperto, adora ser pedra e quando é vidraça se mostra. Gosto do Jogo de Kely e Fabe, nunca denigriram a imagem de ninguem,cada um com sua personalidade e jpogando pra ganhar. Gostei de Fabe na festa, mulher madura educada que como todos tem seus defeitos sem desclassificar ninguem. BJOS LUIZA