quarta-feira, 21 de março de 2012

BBB12. Acabou! Agora é só praia!

Finalmente nos livramos daquele jacaré que ficava entre a praia e a selva nos pântanos.
Acabou a selva!
Como dizia ou sei lá se disse o Jonas,; "vamos quebrar a selva", ou ainda recentemente, "desmatamento é crime", ironia típica do mestre Jonas neste jogo.
Observem bem o que o Jonas falar, pois ele está mais do que todos ligado e atento ao que rola.
Fael é um querido com seus erros e acertos, mas Jonas é uma máquina, pivô de todas as situações deste BBB12. Ainda bem que teremos agora de escolher entre preferidos!
Valeu a força!
A Praia finalmente VENCEU!

166 comentários:

Anônimo disse...

Queria o próximo paredão fosse da kelly x Fabiana . É possível, Homero?

Diony disse...

Vlw massa praieira 32 milhões de votos em! FAEL E FABI FINALISTA, se não fosse o marido da fabi não teria acontecido essa virada no jogo

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam no clima da casa, totalmente alto astral e "praia"?
Pois é...já era para os selvagens. KKK>
"Hoje é festa lá no meu apê tem birita até o anoitecer!"

Homero Moutinho Filho disse...

"Até o amanhecer""KKK

Anônimo disse...

Jonas continua com o mesmo semblante tranquilo que entrou. Fael esta igual ao Alberto do bbb7 no fim do jogo, um caco. Dou 35 anos pra ele fácil.
Fabiana está um trapo e Kelly mais ou menos. Fingir desgasta.

babalu disse...

Homero:
Nunca fui torcedora de praia ou selva,aliás neste BBB não cheguei a torcer a favor de ninguém. Contra torci por quase tds os selvícolas.
Em tempos de Noemi e com pouca gente na casa, pude observar melhor estes que lá estão e consigo agora optar por Jonas.
Entre Jonas e Fael, sou muito mais Jonas que foi muito mais importante que Fael, dentro do jogo, foi para o sacrifício e encarou um relacionamento com Monique, mas tb não deixou de acabar com td mesmo estando ela no paredão
Gosto mais do que aparece do caráter de Jonas do que Fael.
Aliás penso que Fael é um falso humilde, acho-o uma pessoa até arrogante que se ressente quando não é bajulada mas que não bajula ninguém.
Gosto mais da relação de Jonas com o dinheiro, muito mais do que de Fael.
Tenho ouvido algumas coisas de Fael que me desagradam.
Mas parece que esta parada já está ganha por Fael.

Richard disse...

Agora o JC é jacaré antes tu disse que tinha melhorado,pra tirar a selva serviu né? Ultimamente não a achava ele dos piores, revi meus conceitos. Agora ficou a chatisse tu quer dizer né? Ainda bem que terá mais 2 eliminações e eu rirei do canibalismo da praia e o desespero deles.
E Jc dizendo no Chat que não curtia soberba do Fakel dizendo toda semana que ia estar com 1,5 milhão no bolso ¬¬

Angela disse...

Richard.

Somente leio os textos da Lupa. Não leio os comentários do blog.
Dificilmente ela faz algum elogio para alguma mulher, muito pelo contrário, detona sempre.
Elogiou a espanhola mas duvido que se Noemi fosse brasileira ela faria isso.

Anônimo disse...

cara nao vejo a hora da kelly sair,a fabiana pode ser falsa,mas é mais ativa do que a kelly

Igor Morais - [SCI] disse...

Angela,

Ok cada um com a sua opinião... Pra mim, ele fez certo em falar o que tava pensando e não desmereceu ninguém. O que eu vi foi ele falando bem do Jonas.

Anônimo disse...

Na boa, sem parcialidade. Fael Nunca disse que ganharia, isso foi armação da edição. Ele falou que o JC era muito forte. JC está sendo orientado a dizer essas coisas porque assim que saiu da casa, ainda na entrevista como Bial, ele falou que torcia pela Kelly, óbvio! E, disse que gostava muito do Fael, que ficaria feliz por qualquer um deles.
Vamos torcer, mas com equilírio, sendo justos galera.
Digo mais, a Kelly, apesar de não ter o afeto da direção, tem sua proteção agora. Ela é a próxima provável líder. E, pelas atitudes dela, a direção quer o Jonas com ela na final. Estão queimando o Fael por ele ser o preferido, mas caso ele ou o Jonas vá com a Kelly, é pra ela ser a vencedora.

Gifs e Glitterrr disse...

Praia mesmo só os dois, as duas são maresia, vivem da brisa da praia.
Tipo...
Nadam conforme a onda, jamais esquecerei que foram as duas mercenárias que colocaram
João Mauricio no paredão...

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard,

Respondendo ao post anterior, não acho que Fael tenha queimado ninguém, e se queimou não fez por mal. Por falar em queimar o Jonas é mestre nisso. As duas que ele ficou, já cansou de queimar. Renata inclusive ele continuou queimando depois dela ter sido eliminada. Disse que ela era muito forçada e que não gostou de dormir no quarto do líder com ela.

Anônimo disse...

Não sei onde esse povo escutou o Fael falar que o prêmio era dele.Tenho PPV e assisto muito,mas muito mesmo. Independente de torcer por Fael,fico de cara,com os argumentos e mentiras que sempre inventam do favorito ao prêmio do BBB. Todo ano é isso...
Ganhar o BBB12 não precisa de muita coisa. Boninho escolheu pessoas de caráter duvidoso,Egos elevados,atores de quinta,belezas falsificadas....Enfim,existe um ditado bem antigo e bem próprio para esse BBB. "Em terra de cego,quem tem um olho..é REI!

Mayte.

Anônimo disse...

homero, depois ve pra gente sobre a prova do lider na quinta.nao havera mais big fone,so a prova mesmo.

Anônimo disse...

MESMO COM SEUS PEQUENOS ERROS SOU FAEL AMAR NÃO E PECADO NO LUGAR QUE ESTÃO NÃO ESTA VIOLANDO NADA ..E UM MENINO QUERIDO ..

Sonia

eliseth disse...

Homero olhando os mapas dos 4 praianos me chamou atenção todos tem o ascendente em peixe

eliseth disse...

Homero olhando os mapas dos 4 praianos me chamou atenção todos tem o ascendente em peixe

Anônimo disse...

Anônimo da 1:23

Como assim a Kelly é a provável líder?Não entendi! E mais não creio q Kelly ganhe nem de Fael e nem de Jonas!Me poupe, não fez nada pra merecer, pelo contrário, super puxa-saco de JC, mais distante da Praia, e ainda ajudou a por JM no paredão! Homero, vc acha q Kelly vence?! Queria saber sua opinião!

Angela disse...

Igor.

Fael falou bem sim do Jonas, inclusive falou bem nessa mesma conversa.
Disse que muitas pessoas bonitas já passaram pelo BBB, mas nenhuma como Jonas.
Eu realmente estranhei muito o comentário sobre o motivo de Jonas não ter sido votado por Kelly e JC.
Eu sempre me pergunto o motivo que leva uma pessoa a ter um pensamento e o motivo que leva essa pessoa a expor esse pensamento e a maneira que expõe.
Acho o Fael um querido e acredito que ele não tenha tido qualquer maldade no comentário e sequer percebeu a dimensão do que falou.
Talvez a votação não tenha correspondido às expectativas dele e ele tentou encontrar uma explicação.

Angela disse...

Homero.

A melhor noticia do dia foi a decisão do desembargador que julgou o habeas corpus do Daniel.
Uma das coisas que mais aprecio são julgadores sensatos.
A globo está divulgando bem a notícia também, inclusive na tv aberta e com a participação do Daniel.

Homero Moutinho Filho disse...

Kelly não ganha nem quermesse de igreja, mas pode chegar na final por sorte.

Igor Morais - [SCI] disse...

Será que o Jonas está apelando pra ficar no jogo? Estranho ele seguir os passos de Noemi e tirar a roupa do nada. Menino de família como diz ser não faria isso num reality show com inúmeras câmeras ao redor, ao não ser que fosse por um descuido, sem querer. Noemi é de outro país e está acostumada a mostrar tudo, é natural, não é forçado... posso estar errado mas acho que Jonas quis dar um aparecida na reta final do jogo... pra mim o fato dele ter bebido não justifica, afinal já bebeu outras tantas vezes e nada aconteceu.

Anônimo disse...

Vejam aqui, a torcia da renata com quem está.
como disse TT tem msis blefes dq verdades, usam nomes para torcidas.
A torcida da renata é do Fael.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/torcida-por-fael-campeao-divide-opinioes-de-andre-gabeh-e-renata.html

Anônimo disse...

Jonas é e sempre foi amigo da onça isso sim, agora viu a força do Fael já começou com as declaraçoes de amor pro fael.
Jonas está em desespero isso sim.
Se esqueceu e tirou a cueca né? um tremendo palhaço isso sim, é capaz de qualquer coisa para aparecer, para o jonas só interessa o primeiro lugar.
Jonas perde para kelly sim.
Jonas nao é e nem nunca foi amigo go de jm e fael, jonas é antipático grosseiro, falso, levou programa inteirinho soltando indiretas pra queimar o fael e todos, principalmente o fael, é chepeiro, vai na onda do que ele acha que está forte e nao perde oportundade de denegrir imgens, só a dele que ninguém pode e nem dar indiretas, é sarcástico, cínico, prepotente, atos, caras, bocas, gestos ensaiados e premeditados.
Se acha a ultima coca do deserto,
Fala mal de ficante que é o pior tipo de homem que existe, desdenha até do fael, o jm nem toca no nome do jonas, pq o jonas fazia oq podia para separar fael do jm, cara desfarçado e sorrateiro.
Adora discutir batendo boca como uma mariquinha, nao enfrenta e fica de bate boca, se começar uma polemica com jonas ele nao para, de uma forma muito mesquinha e feia para um homem, ele torce todos os fatos para levar a melhor e se sair bem na fita.
Certa vez, o jm sempre dizendo que o melhor amigo dele era o fael, o jinas sempre com inveja, chegou a dizer pro fael, claro, longe do jm, que o melhor amigo dele era o jm, foi horrivel ver oq o jonas falou pro fael, como se o fael nao fosse o prefrido do jm, foi feio, o fael nao é burro nem ingenuo, sabe muito bem com quem está lidando.
Um simples olhar o fael dá pera percebermos que ele sabe das coisas muito mais dq pensam, fael sabe perfeitamente quem é o jonas, agora o jonas faz tudo para roubar as cenas do fael com a espanhola, até tirar cueca o palhaço tirou, me poupe...

Jonas nunca foi querido por ninguém, nem pela própria praia, ele fez por onde, a fabi foi a primeira a perceber quem era o jonas.

lelezinha disse...

fabi e kelly eliminaram o JM e isso nao tem perdao...fora as 2...

Marcos A. disse...

....Homero não entendi esta de Jonas querer imitar a Noe...o cara não fez isto em nenhum momento nesta edição e agora quer apelar pois viu que Fael é forte e tirou o cara que voltou de 4 paredões anteriores...quer ganhar voos de quem a mais? Quanto a Noe que retorna a Espanha hoje..um coisa pensei....ela disse no depoimento ao confessionário aqui para eles de lá que beijou mas foi só isto e não se compara ao que teve com Alessandro...isto parece estratégia para amenizar a bomba que ela acha que pode acontecer mas pelo que li em noticias de jornais de lá e em depoimentos de algumas pessoas de lá também a coisa tá dividida pois a imprensa estranha ela falar o que falou e se jogar de novo e várias vezes no brasileño não sou eu que digo ....foram eles...e o público quer a volta dela em parte para ver o circo pegar fogo...tanto pelo que aconteceu aqui como se entrar o ex dela(acho que é Paolo o nome) na casa pois Alessandro poderia quebra o pau com ele em todo caso teve até gente de lá dizendo para ela ficar aqui de vez pois não queriam ela de volta...e teve um que disse...Ole! Canarias.....bom eu vou assistir o de lá assim que ela sair de novo pois a coisa promete...e tomara saquem o tal do Cristian do programa pois é um grande falso manipulador(não por estratégia mas por carater se percebe) e homofóbico....além do que acha que é a última palavra em qualquer assunto...traduzindo para o espanhol claro...um papafritas....ou no argentino claro....um boludo...e no português claro...um babaca....a ver.

Votalhada disse...

Olá!
Lembre que ainda poderemos ter como próxima líder Kelly ou Fabiana. Aí o paredão será Fael X Jonas.
Poderia ser pior?
Abraço, cuto muito o blog.

Anônimo disse...

O jonas sempre foi apelaivo, sempre se enfiou onde estava dando mais causo, se enfiava no meio dos meninos da selva só para aparecer, em tudo sempe meteu o nariz plastificado, cara prmeditao, agora resolveu tirar cueca, alás ele sempre gostou de mostrar a milonga mesmo, veja-se os videos que rolam na web, jonas é FAKE, nada de bom menino, nada de corajoso, nada de correto, nada dq tenta mostar, imagina se um homem que se preze se
mostre pelado, homem tem muito mais pudor dq as mulheres, foi f..... essa atitude dele, foi cruel...
e foi muito bem pensado, jonas sempre foi apelativo, sempre cutucou com vara curta, sempre futucou para tirar as pessoas do sério, torcer os fatos para sair bem na fita, detesto pessoas u usamos outros para proveito de sí próprio.
Prefiro mil vezez fael, meil vezes a fabi e mil vezes a kelly dq esse mister de Merda como a monique dizia.
Homem que fala de ficante, mesmo que seja P...é moleque e nao merece consideraçao, tô fora

Anônimo disse...

A noe nao está bem vista na espanha, ormiu com o jogador, transou com ele no edredon, depois estava de rolo com o christian , veio ficou com o fael, e está sendo chamada de mentirosa tanto na casa omo fora por ter mentido duas vezes sore o voto dela.
É simpática sim, mas que é uma despirocada é tb rsss
O público está pedindo noe na paredão rss
Ela vai encontar uma barra pesada qd chegar lá.
Acho que foi uma tremenda sacanagem que fizeram com ela aqui no Brasil, lá transam no edredon, ficam pelados, e nao sao filmados e jogados na mídia como fazem aqui, deveriam ter respeitado, a globo nao respeita ninguém querem mesmo ibope sem se importarem se estejam ou nao prejudicando alguém.
Essa glo é o Ó.
Agora queimaram a menina e ela vai sofrer as consequência quado voltar para lá.
O jogo ela nao ganha mais, trouxeram a menina e a queimaram, tremenda sacanagem,

Anônimo disse...

Bom dia Homero, adoro ler você, sempre acompanhei o bbb mas nunca acompanhei blogs e estou um pouco enojada com alguns deles. Detestei aquelas pessoas que se intitulavam como SELVA e via todo blogueiro falar a mesma coisa, Rafa um ser asqueroso, Laisa e Yuri arrogantes e ficava vendo impotente eles detonarem os meninos da praia, tripudiaram, massacraram mesmo e se não tivesse tido aquela virada hje só estaria o Fael lá porque ele sempre foi o favorito independente de qualquer coisa. Nao sei porque as pessoas (bloqueiros) o diminui tanto, não consigo entender pois é um menino quieto, timido e vem de uma cidade pequena onde existe ainda uma pureza que nas cidades grandes não tem, sei o que estou falando pois moro em uma cidade pequena tb e é bem diferente daquela sofisticação que é a vida de alguns ali que se relacionam com jogadores de futebol e tal. Via o JC ignorar eles sim, principalmente Fael e JM, JC babava no Rafa e acatava tudo que ele dizia e isso me dava nojo, JC saiu com rejeição e adorei, acredito que Yuri e Monique só não saiu com alto indice pq eles tiveram um tempo para mudarem suas estratégias, viram que os meninos da praia eram fortes. Torcendo para o Fael com certeza, vou votar mto para que ele leve esse premio, bjos

Pace disse...

Homero
estou no escritório e lendo o seu texto que amei
Torço pelo Fael desde a saída do JM
mas confesso que não ficarei triste se o Jonas ganhar
ele está sendo um ótimo jogador
e amigo
adoro os dois
lindos

Anônimo disse...

restou o jonasgay ofaelplanta juntocom sua amada fabianta e kellyplanta k delicia para k esta assistindo uma verdadeira florestae o hiomero ainda gosta.sera k ng sacou k esses blogs todos so fazem o k o bonis k?

Anônimo disse...

Genet ainda nao consegui assimilar como pode dar fael e jonas no paredao antes da final.
No meu entender somente na final, pelas preferencias de votos que sabemos dos 4.

Anônimo disse...

Se kelly for lider, deve emparedar o jonas,os dois vao na fabi, será? só mesmo se fael for no jonas, pode ser, dai a lider desempata colocando o fael, somente assim pode dar jonas x fael.
Se fabi for lider coloca jonas ou fael tb, os dois irao de kelly, é.acho que só é possivel se kelly for lider assim mesmo sei nao, viu?
Pq os paredoes vao ser de sopetao e elas nao terao tempo de raciocinar, daí fica imprevisível pq podem fazer bobagem.

Anônimo disse...

Monique e yuri nao sairam com rejeiçao pq a globo babou neles na edição,globo endeudou a onique e babou no yuri, fato, este foi o motivo de pouca rejeição, aliás, quem garante que nao tiveram rejeição? somente globo sabe, não podemos comprovar as votaçOes, eu nao confio em nada da globo.

Anônimo disse...

Querido Homero
Feliz , agora indignada com Bial , não vi nenhum momento ele falando que o JC foi eliminado com rejeição.O cara foi o mais falso, duas caras,e Bial ainda DA ibope para ele, sendo que fabi e keli ele trata muito mal, ate jonas.Acho que deveria ser imparcial e não acho que JC foi umgrande jogador . foi um covarde que quando chamado de moleque pelo seu melhor amigo Rafael em nenhum momento se defendeu, agora o CARA sai como o melhor amigo de todos. Keli foi sua amiga até o final do jogo, e só não saiu no começo do jogo pela fidelidade de Keli a sua amizade. JC teve um momento lucido quando votou no Yuri, mas covardemente como sempre fez lhe pediu desculpas.Usou a praia e foi usado por ela, é omais justo foi ter saído com Fael com rejeição.LUIZA

Richard disse...

Tá bom anônimo das 08:26

Quem eu vejo inveja no olhar é o Chico Bento que não tem atrativo nenhum e Jonas sempre defendeu a praia e Fakel mesmo dando a liderança pra Falsiana que não merecia, conta outra vai.

Richard disse...

anônimo das 09:26

Quem é tu pra falar que Jonas é fake, quem entrou com personagem montadinho foi o caipira que nem se emocionou quando viu os irmãos, ficou estático como uma pedra.Na discussão com JC ele foi ridículo defendendo a Falsiana e ainda se fazendo de sonso dizendo que não sabia que se JC não pegasse o líder estaria em todos os paredões daqui pra frente.Me poupe né!

Anônimo disse...

concordo com tudo que foi dito de jonas neste post. cara perigoso este. não gosta de nimguém. acha que seduz fael com sua aparência e fael, matreiro que é, se faz de seduzido. jonas agora idolatra faelzinho-meu melhor amigo. muito cínico! fael se faz de idiota pra ele. mas,e agora josé! o jonas colocou uma saia justa no fael por dizer na votação ser fael seu melhor amigo e falou em alto som que a mama errou em votar no fael. td isso pra pressionar o fael tomar partido dele. por outro lado, a mama se aproveita do fael da mesma maneira. fael não como H do Jonas, mas conhece a mama em suas ações. ele não pode se voltar contra jonas porque pode precisar da torcida dele,mas quer a mama na final com ele e pode precisar da torcida da mama também. além disso,não pode trair nenhum dos dois pra não se queimar com sua torcida e com a dos dois. se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Nininha disse...

Homero, Noemi foi embora, e o programa volta ao zero, vamos ajudar a Noemi o tal do Cristian está no paredon, se alguém aqui souber como votar, pf nos ensine, la no GH 24 hras, eu cliquei para votar, só que pedem para colocar o número do tel e eu não sei como fazer, obrigada.

Marcos A. disse...

...bom a direção fez uma bonita homenagem a Noe com os presentes....Boneco robô, flores e o album da participação dela...parabéns neste ponto...quanto a imagem dela é e não é....muitos também estão pedindo para ela voltar...e detalhe...ela não é a mais indicada lá...Marta é a campeã e Cristian(danonino) também e agora o Pepe e vez por outra entra o nome de Berta e Ari....mas os 3 primeiros são os mais pedidos para serem sacados do programa....claro que Noe vai ficar em situação complicada pois o ex dela também concorre para entrar ...ele e o ex da Pipi....veremos então.

Angela disse...

Homero.

Ontem o João Romeu (@mafiacanarinho)levantou suspeita sobre a quantidade de votos num único dia e comentou, conforme post abaixo, que na votação do Yuri, eles contabilizaram mais de 5 milhões de votos.

Joao ‏ @mafiacanarinho

Fechar

@TorsJebal @UOLBBB @PBial QUANDO SOLTARAM A PARCIAL DE VOTOS NO PAREDÃO DO YURI DE 20 MILHOES NOS AQUI JA TINHAMOS SOMADOS 5 MILHOES.....

Anônimo disse...

Resposta à Votalhada:

Caso a Kelly ou Mama for líder manda-se Fael ou Jonas, certo.
A outra manda que sobrar.
E você acha que os dois irão dividir o voto? Nem que queiram, pois não se pode votar no líder.
Ou você acha que Fael vota em Jonas e vice-versa? Jamais isso irá acontecer.

Anônimo disse...

Interessante como certas pessoas vem aqui no blog para falar mal de Fael ou de Jonas. Destilar veneno, tal qual o JC no Batepapo.
Todos já estão com seu preferido na cabeça, não se iludam que suas lábias irão mudar nosso voto.
Poderemos até mudar, mas não por suas falas, e sim por algo que vejamos com nossos olhos.
Como dizia Bambam:
- "Estou vendo tudos que eles dizem e ouvindo tudo que eles fazem".
Portanto, não percam tempo vindo aqui distorcer fatos e falas, na tentativa de mudar nossa opinião.
Vão destilar seus venenos em outro lugar. Vade retro!

ODARA disse...

Sou Jonas forever.
Mas sei que com (quase) certeza
o Fael leva essa, não acho justo,Fael tb foi uma planta lá dentro.
Tem alguma coisa no Fael que me deixa com um pé atras,não sei o que ,não vejo honestidade nele e vejo tb um olharzinho de inveja sobre o Jonas ,mas enfim, vamos aguardar
è O Jonas !!!!...tãn tãn tãn
è O Jonas !!!!...tãn tãn tãn
è O Jonas !!!!...tãn tãn tãn
Não custa tentar né...rs*

tinha disse...

boa Tarde

Sera que o Sr Bones vai querer uma final antecipada NÃO Quer audiencia para o ultimo dia??

FAEL E JONAS NA FINAL - 2 grandes torcidas

Bemvinda disse...

Dyone

21 de março de 2012 00:19

Exatamente, tenho que tirar o chapeu pra VC sabia?

Mesmo não gostando da Fabiana, MARIDO da Fabiana foi muito importante nessa virada!

Abraços!

Anônimo disse...

Homero,

Olhando e analisando os discursos e comportamento de Bial, ao longo dos últimos paredões, chegamos à conclusão que ele efetivamente torcia pela Selva. Seu desagrado com a eliminação de um a um foi demonstrado de forma bem explícita.
O auge se deu com a eliminação de Renatcheeeha! Nesta ocasião não se fez de rogado e atirou ovos podres no público, que lhe dá Ibope, o emprego e muito $$$$$ em votações.
É uma pena, pois a política de Endemonizar alguns, perseguir outros, pixar e vexar participantes, sem qualquer respeito à individualidade de cada. Para eles o modelo de mulher moderna é Renata e Monique. Será que ele gostaria de ter uma mãe ou mulher periguete! Ai que quem não se encaixar nos seus padrões, com certeza vai ser alvo de frituras e ovos.
Com isso vai perdendo o programa e o público, pois futuros escolhidos terão cada vez mais medo de serem autênticos e sinceros.

Giba

Anônimo disse...

com 4 pessoas o indicado pelo lider escolhe o adversário. é só fazer as contas.

o único perigo aqui é a kelly ser lider e escolher o fael e o fael escolher o jonas só para cumprir o que disse no jogo da discordia, poupando a fabiana.

Anônimo disse...

outra surpresa que pode acontecer é um paredao triplo anunciado pelo big fone.

Marcos A. disse...

....pelo que lembro este paredão na Espanha que sai um amanhã tem Marta, Cristian e Berta...espero que o Cristian saia...mas pode ser a Marta...os mais odiados lá pelo que vi...digo do público não dos da casa propriamente...Cristian sim...vejo que muitos da casa não gostam dele...suportam....pelo que entendo do jogo e me ajudem se estou errado mas creio que amanhã os 3 vão para a sala do confessionário e aguardam...depois entram os novos....no caso o ex da Pipi ou o ex da Noe que o público escolheu...e entra a Noe eu creio como foi com Laysa...aí é chamado um a um dos que vão entrar na sala da casa onde os colegas os esperam...pelo que entendi é assim...mas queria pedir ajuda aos colegas aqui se alguém sabe o horário da noite aqui do Brasil que ocorre isto...pode ser mais ou menos...é porque no dia da Laysa eu vi quando ela já havia entrado na sala....queria ver agora o pouco antes....alguém por favor sabe pelo nosso horário? agradeço quem puder me ajudar.

Anônimo disse...

Agora são Jonas e Fael x Fabian e Kelly. Seja quem for o líder, o paredão serão um homem com uma mulher. O lado que pegar líder manda um do outro lado para o paredão.
Então o lado indicado se une no voto e manda o restante.
Não tem como se diferente.

Giba

Anônimo disse...

Fael campeão! Náo tem mais prá ngm.
O que eu não gosto nessa história, é que em Aral Moreira, as escolas suspenderam suas atividades para que os alunos usassem seus computares, para votar pela eeliminicação de JC, assim como no passado, foi contra o Ronaldo.
Alguém divida que durante essa semana, essas escolas adquiram mais computadores para oferecer melhores serviços a seus alunos??
O melhor disso, é saber que o Estado e município pagarão contas para fazer um campeão. Triste!

Di disse...

Todo final de reality e assim, torcem pra dois ou três irem pra final depois começa a guerra . Colocam defeitos e julgam ate o caráter daqueles que vinham defendendo. Acho isso chato . Queríamos a praia na final e conseguimos, eliminamos todos aqueles que ameaçavam nossos queridos. Ta provado por A+B que eram essas as pessoas que eles queriam que estivesse ali e nos também . Nao vamos denegrir ninguém eles estão felizes e seja o que Deus quiser. Todos ali tem seus defeitos e qualidades, sao humanos.

Anônimo disse...

Ouvi toda a conversa entre Jonas e Fael.
Fael estava puto por Fabiana não ter colocado Kelly, porque a mesma não tinha ido a paredão.
Depois, começou a falar a Jonas que a Kelly e o JC não votaram nele por ser ele muito bonito e no futuro, pelo trabalho dos dois, precisarem do Jonas. Jonas discordou, mas Fael insistiu ser esta a sua opinião.
Jonas, quando pôde falar, disse a Fael que quando ele entrou na casa e disse 4 palavras, ele Jonas, se encantou por Fael e que com todas as qualidades e erros de Fael ele o admirava e o queria como amigo.

Anônimo disse...

Bem, eu prefiro fael sim, apesar de nao ter conseguido gostar de ninguém nem mesmo do fael, a selva foi oq foi que todos sabemos, a praia dissimulada, sem amizade verdadeira por ninguém inclusive entre eles mesmos, todos já entraram com certeza de vencedores, detesto todos, mas o menos pior foi fael e kelly, pq tb sao horriveis, nem sei como tem alguém que consguiu torcer por alguém neste bbb com paixão.
Até gostaria de ter conseguido.
Consegui sim, detestar muitos, talvez todos.
Apesar de peferir o fael, vcs nao me viram elegiá-lo por nem um minuto, só consigo mesmo falar e ressaltar os defeitos de quem mais detetar.
Apesar de aceitar o fael ganhar, acho que ele nao leva o primeiro lugar, até espero me enganar, pq desteeeeesto o jonaaaass kkkkk
mas tb, nunca votei para ajudar nem para tirar ninguém neste bbb, nao votei, nao voto e nem votarei, só mesmo por aqui dando pitaco rss
Lúcia

Anônimo disse...

homero, fale sobre a prova do lider? e quem vc ve ameacado pra ir no paredao na sexta? a eliminacao sera no domingo. a minha final é fael x jonas

Anônimo disse...

JONAS É O MEGA JOGADOR DESTA EDIÇÃO, NÃO É RUIM NA CONVIVÊNCIA, SE MOSTROU, É FALANTE, ARTICULADOR, ESTRATEGISTA, HÁBIL, POLÊMICO, DURO NA QUEDA, SEGURO, FALOU MAL DE ALGUMAS PESSOAS, CRIOU DIVERGÊNCIAS ALHEIAS, FORMOU OPINIÕES, É MUITO INTELIGENTE, ETC., MAS NÃO POSSO ME POLICIAR EM NÃO SENTIR O LADO HUMANO DO FAEL, QUE NÃO VIVE UMA REALIDADE DE PUNHETA EM WEBCAM, TIRAR ROUPA E FICAR NÚ POR ESTRATÉGIA E SEDUÇÃO POR USO DE APARÊNCIA. FAEL TOCA MAIS O LADO DO SENTIMENTO DAS PESSOAS E SUAS ATITUDES REFORÇAM ISSO, DAÍ TÊ-LO COMO MEU PREFERIDO. VAI QUE É SUA FAEL! VOCÊ É O MAIOR MERECEDOR PELO CONJUNTO DA OBRA.

Anônimo disse...

Homero
Todos nos já sabemos que final de bbb com4 participantes é um tedio, imagine voce se ficasse selva por exemplo, Rafa, Monique , Yuri e Renata, com certeza veriamos cenas de sexo, peidos , arrotos aos milhares que Rafael e MOnique achavam lindo, uma choradeira por que a roupa não estava servindo, Yuri se achando a bolacha do pacote, Rafael dormindo o dia inteiro, acordando so ´para comer e fazer palestras de quanto ele é o mais esperto. Enfim só daria pra assistir tomando muito estomasil. LUIZA

Anônimo disse...

Lúcia

Sem amizade verdadeira???Me poupe! Oq é a a amizade entre JM, Fael e Jonas? Selva q foi uma falsidade!Ou vc acha Monique amiga de Renata? Rafa amigo de Yuri? Até Yuri disse q Rafa é só colega!

lelezinha disse...

FOI IMPRENSAO MINHA OU O BIAL FEZ UM DISCURSO ONTEM COM TODA MÁ VONTADE DO MUNDO???SERÁ QUE SO EU Q PERCEBI ISSO?

Anônimo disse...

Após um tempo conseguimos ver melhor as características dos ex-bbbs pois a emoção diminui cedendo lugar a razão.

Hoje muitos fãs da Jake e do Joao Mauricio são capazes de perceber como eles são arrogantes e que eles tentavam disfarçar isso a todo custo. O JM, além disso, peca também por ser extremamente narcisista.

Vejo como patéticas as tentativas dos dois de permanecerem na mídia. O JM apareceu fazendo umas poses ridículas numa peça de teatro e a Jake, num surto sem tamanho, fez um ensaio, por conta própria, bastante vulgar. A Jake também está tendo alucinações e sonha em conquistar o Fael para ressucitar na mídia.

Esses dois irão nos divertir mais um pouco com essas aparições esdruxulas na mídia.

Anônimo disse...

como gosto dos seus comentários inteligentes e bem focados. Gostaria de compartilhar com voce a minha opinião, Vendo o jogo a essa altura do campeonato fica difícil torcer por alguem, tenho me decepcionado muito com Jonas , acho muito grosseiro, desnecessario ele ter ficado pelado na madrugada tá começando ase achar e não quer perder a posição de pegador para o Fael, mas nem ele e Fael tem pegada, são fracos, não sabem nem fazer carinho,a inteligente Noemi chamou Fael de menino e ele não gostou, mas realmente ele é um menino, falta muito para ser um Homem. Fael não me desperta a torcida para vencer muito menos Jonas, Fael se auto promove em humildade em luta, e sabe tambem que seu mair rival e Jonas. Fabe e Keli se perdem no jogo,e o jogo ficou na mão de dois Homens fracos sem carismas e cheios de ego, um bonito mais arrogante, grosseiro, muito implicante chega a ser chato de conviver, o outro muito esperto sabe que a imagem de caipira humilde é muito bem vista e faz seu jogo, no final nesse bbb faltou foi homem com H. Beijos LUIZA

Anônimo disse...

A justificativa de Fael nesse último paredão foi o Ó. Meu Deus o que ele vai falar no último paredão contra Jonas. Sou nobre, humilde, não tive vida fácil ... coração bão. PelamordeDEUS. Quero fazer minha facul de Medicina. Mas até pra pública está difícil, pois, os livros e as horas estudadas sairia caros demais para meus pais. Fael pede a sua familia de políticos pra me ajudar, não consigo a bolsa de estudos do governo!

silvia disse...

Homero
Estou torcendo muito pro Jonas ganhar esse BBB, pois da praia ele foi o único a articular e jogar. Quais a chances dele? BBB é um jogo, portando o premio deve ser dado a quem jogou, não a quem se escondeu e virou samambaia. Um abraço.

lucia disse...

Homero passei a ler os seus post no ano passado que por triste coincidencia justamente á época que voce passava por um problema familiar.Nem sempre concordo com as suas opiniões e sabemos que isso é saudavel.Esse ano estou te achando um tom acima que tambem não compromete as vezes até ajuda a expor mais veementemente.Esperei esse momento onde não tem porque discutir pois pelo que se concretizou as pessoas que voce defende estão ainda lá.Gostaria que se possivel voce me explicasse por que de tanta aversão aos"selva"logicamente se possivel de forma individualizada por se tratarem de pessoas com semelhanças porem diferentes

Anônimo disse...

homero .. de uma olhada do www.ego.com.br
com uma materia com a jake..

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-jake-detona-hermana-e-admite-atracao-por-fael-fiquei-com-ciumes.html


a jake falando q vai investir no fael qnd ele sair rs

Anônimo disse...

Q implicância com o Fael de alguns!Credo! Anônimo das 15:39, 'humilde' não tem necessidade de significar 'ser pobre'!

Anônimo disse...

O JM não é arrogante nada, anônimo das 15:02, o vejo como uma ótima pessoa!Qual o problema dele colher os frutos do BBB?Ele foi CONVIDADO pra fazer Paixão de Cristo, q q tem ele aproveitar essa oportunidade?! É um trabalho! Agora, em relação a Jake, nunca gostei dela, e agora então com essa declaração fora de hora, piorou!Nunca deu a entender q tava a fim de Fael na casa, me poupe...ela sabe q ele é favorito, fica querendo aparecer as custas dele!Gosto não!

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que meus textos sobre o BBB12 explicam bem a razão de eu detestar todos os da "selva".

Anônimo disse...

Quem fala mal de Jonas? Alguém da torcida da Fabiana?

Anônimo disse...

Possibilidades no próximo paredão:

Líder: Fael indica Kelly e a casa Jonas.
Líder Jonas indica Fabiana e a casa Fael.
Líder Fabiana indica Jonas e a casa Kelly
Líder Kelly indica Fael e a casa Fabiana.

Giba

Marcos A. disse...

....Homero, a Maria está assim como eu torcendo para o Fael...ela gostou da Noe na casa....aqui está parte do que ela disse .... está parte achei interessante.
"Aliás! Adorei a participação da Noemí. Ela trouxe alegria para a casa e alegrou a rotina do Fael também. Gostei do jeito extrovertido dela e simpático. Bacana a naturalidade dela de tirar a roupa. Ela não faz para seduzir ninguém. É um hábito na cultura dela. Lembro que eu precisei até fazer striptease para conquistar o Mau Mau. Fiz de tudo que pude para conquistá-lo. Usei todas as minhas armas, comecei a jogar sujo com ele. Tirei minha calcinha, me esfregava nele e nada... Cheguei a pensar que ele era baitola!!! Foi aí que desisti e encontrei meu parceiro, que foi o Wesley".

Anônimo disse...

Lelezinha,

É isso mesmo. O atirador de ovos está muito aborrecido com o público, desde a eliminação de Renata.
No discurso da eliminação de Renatcheeenha jogou ovos nas véias bingueiras, por terem expulso a sua rainha.
Agora, acusou elas de contradição,de confusas: que deteminado tipo de jogo (que ele chama de reta ou curvas) ora vale, ora não vale.
Não verdade confuso é ele, que não conseguiu entender a lógica do público votante.
Talvez entenda sim, pois é homem muito inteligente e culto. O acontece é que não aceita a visão do público (que o prestigia). Ele queria que todos morressem de paixão por Renatcheeenha e Monicão.
Gosto é gosto. Eu, não gostaria nem um pouco de ter uma filha igual a elas, tampouco uma mulher, uma nora, entendeu?
Para mim, ser democrático é respeitar a diversidade, a pluralidade. Coisa que a KGB parece não aceitar não, pois estão muito contrariados com a posição do público votante.

Giba

Anônimo disse...

Homero João Carvalho mal saiu e já está detonando Fael e dizendo que a máscara do rapaz vai cair..isso tem um nome: INVEJA! Bicha invejosa é um ser deplorável. Lembro do Dicésar que até hj n engoliu o fato do dourado ter sido campeão.

http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Noticias/Joao-Carvalho---Fael-ja-se-comporta-como-campeao-.shtml

Richard

Richard disse...

Engraçado que falam aqui que Noemi se encantou por Fael ma sem um a entrevista ela fala que não sentiu nada por ele e tava com saudade de seu affair da Espanha eo Boninho teve que ir buscar uma putinha espanhola pra render algum material pro caipira aqui senão estaria vegetando até hoje e tentando colocar guela abaixo um romance dos dois, que piada!

Pro meu xará aí acima eu digo que JC não teria pq inventar uma história dessas pq ele convivia com ele e aqui de fora eu já enxergo a soberba disfarçada de quem já se sente o campeão, JC não pode dar uma opinião que é invejoso. Me poupe!

Bemvinda disse...

Homero

Prova DURA! RESINTENCIA!

Participantes dentro de um carro , novo carro da FIAT!

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/03/21/big-brother-prova-do-lider-sera-de-resistencia-boninho-conta-437006.asp

Vou amarrrr!!! rsrsrsr

Abraços!

Anônimo disse...

Homero, algum palpite para amanhã? Nessa reta final já nem mporta quem será emparedado e sim, quem será imunizado.
[]s

Anônimo disse...

Richard concordo com você em relação ao Fael. Minha mãe tem 87anos e está horrorizada que querem dar o prêmio ao Fael. Diz sempre que ele está fingindo e que se faz de humilde. A torcida de Jonas ontem não deveria ter colaborado para tirar JC. Deixassem a do Fael tirar. Agora não reclamem se atorcida do "cowboi" partir para cima do Jonas.

Anônimo disse...

Minha visão é de que nenhum dos dois deve pegar a liderança na prova de amanhã.
Deviam combinar isso.
Se eu estivesse no lugar deles faria isso.
Assim, não haverá como os dois se enfrentarem no próximo paredão.
Quanto ao outro paredão, depois desse, aí sim, qualquer um deles pode ser o lider.

Anônimo disse...

ELE SÓ É MENTIROSO. SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO. ASSISTA O PPV. DIZ QUE GOSTA DO FAEL PRA BIAL E NO CHAT MUDA O DISCURSO. ACORDA RICHARD!

Homero Moutinho Filho disse...

Estão vendo a razão de eu não perder mais tempo tentando prever prova de liderança como pediram ontem?
Será de resistência! Afff!

Anônimo disse...

Aieee, gentee nao é só o fael que está com pose de vencedor naooo, o jonas até o modo de olhar e andar é de vencedor, a fabi agora que baixou o farol um pouquinho pq tb sempre se sentiu vencedora, as poses de vencedor do jonas só nao enxerga quem gosta dele rs.
Aliás, não condeno não, qd a pessoa gosta de um bbb, tudo que o bbb faz é lindo rss, qd nao gosta pode fazer uma coisa até boa que a pessoa o enxerga com maus lohos e transforma tudo em ruim, é normal e eu entendo, pq nao gosto de ninguém, acho o fael menos pior mas tb ao tenho nenhum elogio a ele, mas do jonas tenho muitas restriçoes e pesadas.

Anônimo disse...

Huumm resistencia? pode dar kelly.

Anônimo disse...

Homero,

Veja como será a prova do líder amanhã, conforme anunciado por Boninho:
- Eles terão que ficar dentro de um carro - conta Boninho. - O veículo vai sacudir muito.

A prova é também um merchandising da Fiat, que apresentará pela primeira vez para o público um novo modelo de automóvel através do programa.

Boninho diz que fez pessoalmente o teste pelo qual os "brothers" passarão. E não foi fácil.

Será uma prova como Fael falou à tarde para Jonas, de resistência mas intensa, para que não dure uma eternidade.
Quem comer muito ou estiver mal do estomago (Kelly já disse isso), não irá muito longe.

Giba

Anônimo disse...

Uai, nào entendi, acho que eles só nao se enfrentam se um dos dois pegarem a liderança, ou nao???

Anônimo disse...

LUIZA
Concordo plenamente com você.
Todos os homens desta edição foram de péssima escolha, pelamordedeus estes dois aí entao nem se fala, um é só casca envólucro, propaganda enganosa, o outro pensa que engana e nós fingimos que acreditamos.
Mulheres..procure uma...tb negativo....bbb de
m..este e ainda brigam por algum deles kkk
Praia? Selva? todos iguais só que uns eram escranchados e mostravam o péssimo caráter, outros tb com péssimo caráter mas se policiando, se encondendo, enganando a eles mesmos e o público.

Anônimo disse...

Homero,

Falei véias bingueiras. Mas, esqueci que tudo mudou, muito nos últimos anos. O bingo foi extirpado pelo MPF.
Então, o correto é véias e véios sofazeiros. Todo mundo assistindo PPV na SKY ou Tv a Cabo. Um olho na tela e outro no monitor do notebook ou iPad.
Ehhhh, os tempos mudaram, para melhor.

Giba

Anônimo disse...

Homero,

Quando tem 4 participantes a prova é sempre de resistência! No ano passado, a prova era uma geringonça que batia contra uma parede e jogavam jatos de água. Ficaram Daniel e Maria, ele. p"""da vida pq ela não saia. Ao final da prova, ganha por ela, ele disse a célebre frase pra Diana "não suporto + ver a cara dela", frase que lhe tirou o 1o lugar absoluto nas pesquisas nas últimas 4 semanas, e lhe rendeu um 3o lugar, pra desgosto dele e dos torcedores do coqueiro.
Se for umaprova só pra ficar dentro do carro, não é nada criativa, pq essa já aconteceu no 1o dia, com todo mundo, e o carro foi ganho pela Keliplanta.

Marcos A. disse...

....Richard, concordo contigo quanto a não ter futuro uma relação de Noe e Fael no meu caso no momento...são de mundos diferentes(ele de gado, cavalos e veterinária rural e ela de surf...até por outros países) mas discordo do que disse sobre ela não sentir nada por ele...leia de novo e verás que ela disse que sente algumas coisas por ele(não vou aqui ficar citando é só ler) mas não amor o que é óbvio ela no momento sente algo mais por Alessandro mas ela disse que não descarta se o destino deles se cruzar(não sou eu que disse...tá gravado) até porque ela acha ele um niño pois ele não a pegou como ela gosta pelos cabelos...etc...se cá fora for diferente e o destino cruzar...quem vai saber...no momento ela sabe que o bicho vai pegar lá na Espanha esta é a preocupação mais próxima dela....mas ela não sabe que poderia entrar na casa outro personagem(o ex dela...Paolo eu creio)...se tiver sorte será o ex da Pipi...mas aguarda-se...pois será amanhã não sei que horas ainda mas tentarei ver...voltando ao que eu falava no início...o Fael deu a medalha dele a Noe para ela entregar ao padre Juan e dizer para ele guardar que ele iria pegar nas mãos do padre...o que quer dizer que ele vai a Espanha...ainda assim não quer dizer que ele vai ficar com ela mas ela havia desafiado ele a ir a Espanha por ele ter medo de avião então agora ele terá de ir...isto é o que ele quis provar com o gesto....quanto ainda a ela em relação a Fael...ela disse também que ficou só 5 dias e se fosse mais dias poderia haver algo mais...tudo na vida é questão de se tiver que ser será se não tiver não será assim é a vida e todos aqui sabemos disto...eu desejo boa sorte para ela e gostaria que ela fosse campeã lá...minha outra preferida é odiada lá mas fazer o que(é a Marta)...e gosto também de Pipi mas elas dias viraram marionetes do Pepe e não sei o que vai dar... e Noe está marcada por algumas pessoas que acharam errada a maneira dela se comportar aqui...mas creio pelo que vi por aí que a maioria dos que viram aqui do Brasil aprovaram....acredite...tiveram alguns espanhóis que escreveram que se gostamos podemos ficar com ela, achei hilário isto pois outros disseram que a brasilenã Laysa representou o Brasil muito bem e que a deles foi vergonha e perguntou o que nós de Brasil vamos pensar dos espanhóis...respondo por mim...não penso nada deles pois uma pessoa não é um país...Laysa não é tão Santa e Noe não é uma Diaba....as vezes penso que moro na Inglaterra e estou no parlamento....liberais versus conservadores...Dio Santo...fazer o que mas agora com o daqui monotono vou acompanhar novamente o de lá como fiz desde Laysa lá...e acho que verei até o fim este conto que de Servantes só tem o cavaleiro Don Quixote(veterinário) e a donzela(não tão donzela) Dulcinea...Sancho não apareceu mas no fim...eu sei que vai se tornar uma película de Almodovar...é Sancho tá lá em "Carne Trêmula"...a ver.

Anônimo disse...

Prova dentro do carro, será prova para kelly ganhar? uma dentro do carro ela já ganhou...veremos

Se a Kelly for lider ela empareda um dos meninos,creio que o jonas, daí a fabi vai no fael oq sobra, jonas vai de fabi, e fael? como fica? que criticou a fabi por tê-lo emparedado sendo que disse que queria ir com ele na final? creio que deva ir de fabi para nao enfrentar o jonas o paredao.
entao: jonas x fabi
.........
Fabi lider, vai de jonas, desta vez ela nao irá de fael, os meninos vao de kelly = kelly x jonas
..............
Fael lider vai de kelly,kelly e fabi vao de jonas = jonas e kelly
...........
Jonas lider vai de kelly, as duas vao de fael= kelly e fael.
Acho que os dois nao se enfrentam.

Anônimo disse...

SÓ UM SHOW DESSES DA SUPER DANIELA MERCURY PRA LEVANTAR O ASTRAL, A MORAL, A FORÇA E AUTO ESTIMA DA GALERA DA CASA. QUE EERGIA POSITIVA PRA DAR CORAGEM AOS PARTICIPATES.
ESTOU MUITO FELIZ DE SÓ VER PRAIA LÁ DENTRO. ELES ESTÃO MUITO LINDOS JUNTOS. SÃO TODOS CAMPEÕES. GUERREIROS MARAVILHOSOS. QUE A SORTE E A PAZ ESTEJAM COM TODOS E QUE VENÇA O MELHOR DE MANEIRA LÍCITA E COMO APOIO DE TORCIDAS AMIGAS.

Nininha disse...

Extrupiou tudo, prova de resistência, dentro de um carro, já vi isto, kelly nova líder, Jonas e Fael en el paredon, xiiiiiii!!! era tudo que o povo não queria!

Pace disse...

Homero
mesmo sendo de resistencia
vc nao consegue prever quem leva a liderança

Nininha disse...

A prova vai ser em um carro sacolejante, (como será?) Boninho disse que experimentou e não é fácil, imagine alguém com enjoo.

Homero Moutinho Filho disse...

As duas . Fabi e Kelly só sairão mortas da prova ou por algum erro fatal.

Mas eu vejo uma possibilidade de paredão entre Jonas e Fael mais adiante, na semifinal, portanto, algo pode acontecer e mudar tudo. Tem também o bigfone anunciado para a sexta.

Anônimo disse...

Homero, tem uma linda homenagem a Fael e Noemi no "blog Mark o Terrível". A música é linda e as fotos maravilhosas mostrando a delicadeza desse encontro dos dois no programa. Depois que o Fael fucou quase 3 meses sendo usado pela Fabiana como escada para as caras e bocas, a sedução, até perguntar se ele estava apaixonado querendo aparecer na edição... jeito sórdido de querer ganhar um jogo.Noemi foi um bálsamo e explicou que não sentiu amor por ele mas carinho, confiança,ternura. Noemi não precisou de máscaras, rímel, passadores, topetes, danças sensuais para se instalar no coração não só do Fael mas de muitos telespectadores. Ela trouxe naturalidade, leveza, ternura. Acho que foi um dos poucos momentos nesse BBB que o Fael se sentiu valorizado, acarinhado, querido. Qdo Noemi chegou a Fabiana já estava tratando ele super mal e ao vê-los se beijando ficou sem conversar com ele o dia todo. Hj ela disse que iria beber mas já está tomando guaraná esperando a prova do líder. Tomara que os meninos não bebam tanto para resistirem bem. Prefiro que a Kelly fique pq a considero mais suportável e muito melhor que a Fabiana.

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que nesta prova de resistência as mulheres estejam em TPM ou menstruação desregrada. Será que elas menstruam ou só malham e tomam bombas?

Anônimo disse...

Afff..

Marcos, Miguel de Cervantes com C, deve estar se remoendo no túmulo. D Quixote era um personagem visionário, que enfrentava os moinhos de vento para defender e impressionar Dulcinea del Toboso nada a ver com veterinário Fael,que está mais para Sancho Pança. o fiel escudeiro. Nem Fael nem Fabiana , nenhum praia,se encaixam no contexto dessa maravilhosa obra... SE fossem Yuri e Laisa, talvez.. .... he he he

Anônimo disse...

Gente, a questão do próximo paredão é muito simples. Uma questão de matemática simplissima.
Só haverá paredão de Jonas x Fael se um deles votar no outro.
Coisa que não acredito acontecer.

Giba

Anônimo disse...

Depois de comida baiana, prova em carro saculejante. Sei não!!!
Fael disse que comerá bananas com cereal e algo mais antes da prova. Acho que o novo carro da fiat será batizado.

Pace disse...

Homero

se for Fael e Jonas
na semifinal
ai terá uma prova
e quem ganhar vai na final
e quem ficar direto para o ultimo paredao
Jonas e Fael pode acontecer
espero que não
a Kelly hoje falou que está com problema de estomago
e a Fabiana disse que esta´com dor
entao esse carro vai balançar
quem pode vencer pelo tipo da prova
é o Fael

Anônimo disse...

- se a fabi vencer ela manda o jonas e o jonas escolhe a kelly.

-se fael vencer ele manda a kelly e a kelly escolhe o jonas.

- minha duvida é com a kelly lider,ele manda o fael e o fael escolhe quem ..... e se o jonas for loider ele manda a fabi e a ela escolhe quem ....


vamos ver o big fone.pode ser veto ou algo do tipo,mudar indicacao.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela tatuada do BBB espanhol é uma víbora e articula os paredões!

Anônimo disse...

quem vc mais ameacado pos formacao de paredaao?

Anônimo disse...

No paredão de sexta Fael e Jonas só vão se um escolher o outro. Já no de segunda se um dos dois não for lider vão juntos.

Kelly lider escolhe Fael ou Jonas e um deles vai com Fabiana.
Jonas lider coloca Kelly que escolherá ir com Fael, não terá coragem de escolher Fabiana.
Fael lider coloca Kelly que escolherá ir com Jonas.
Fabiana lider coloca Jonas que escolherá Kelly.

Deverá sair do jogo uma das mulheres.

Andréa

Pace disse...

Estou vendo
mas todas sao tatuada
vc está dizendo uma que é super tatuada

Anônimo disse...

A tatuada é a melhor amiga da Noemi. Mostrando as fotos no BBB, Noemi contou.

Anônimo disse...

Não sei se é verdade mas li que Fabiana e o marido não são aquele casal que fala a todo momento EU TE AMO.

Anônimo disse...

Jonas não indicará a fabi, ela não o indicou.

Homero Moutinho Filho disse...

Não consigo ver se a Noemi já chegou e voltou lá no GH espanhol. Eu não vi ainda.

Anônimo disse...

Até as 15 horas ela ainda estava no Rio e a viagem é longa.

Anônimo disse...

É UMA SACANAGEM ISSO! PRIMEIRO O DONO DIZ QUE NÃO TERIA MAIS BIG FONE E AGORA MANDA ESSA NOVIDADE. ELE TEM INTENÇAO DE TIRAR ALGUÉM ESPECÍFICO DE LÁ. PARECE SER O FAEL. A EDIÇÃO NÃO SE CANSA DE MALHAR ELE. MAS, A TORCIDA DELE AGORA TEM O APOIO DA TORCIDA DA RENATCHENHA, DOS FÃS DA PRISCILLA E DA MARIA MELILO. VAMOS VOTAR MUITO À FAVOR DELE. MAS, ACORDA FAEL! ESQUECE ESSA MAMA. ELA É CASADA COM FILHO E ESTÁ TE USANDO. ACORDA!

Angela disse...

Homero.

Abaixo mensagem de 7 horas atrás:


FC Jonas&Renata ‏ @fcjonaserenata

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

@siteEgo gostaria do email de vcs para mandar uma materia sobre os fas de jonas e renata que se uniram em mais de 15 mil nas redes socials

Anônimo disse...

so chega amanha a noe

Anônimo disse...

até que enfim alguém que reconhece o jonas
o cara merece ganhar esse BBB.
fael o Crô da teresa cristina só apareceu depois que boninho pagou a noemi "namorar" o veterinário que pratica laço(incoerente não)?

Anônimo disse...

Homero, será q esse paredão da semi-final não é triplo não? fael e Jonas e mais alguem??...pq aí tira um, e os 2 vão pra final!aff, e se esse big-fone for imunidade pra 1, Medo disso!Imagina, uma suposição: Kelly é líder, Fabiana atende o bigfone, e fica imune?Credo!kkkkkk...Pelo jeito e pelo oq eles conversam, Jonas e Fael não vão se votar, acho q pra ir pro paredão juntos, só com o tal bigfone ou se for triplo...rs!e mais, não vê a possibilidade de Fael e Jonas pegar esse líder nãoo?

Marcos A. disse...

...23:29h sim escrevi errado pois as vezes erro quando escrevo rápido eu creio que tu deve ser novo aqui e não reparou que em algumas ocasiões eu erro até coisas sem importância e depois escrevo para reparar...não foi o caso agora pois após enviar não entrei mais na internet....até agora....então vi seu comentário antes mesmo de ver que Homero já havia colocado...mas tudo bem agradeço por me lembrar...de Cervantes....quanto a não ter nada a ver a obra....tu realmente deve ser novo aqui pois não reparou que eu fui irônico no que coloquei....mas tudo bem tu não deves saber que as vezes faço isto e nem eu mesmo sei porque....não vou pedir que compreendas.

Anônimo disse...

A super tatuada que tem uma estrela nos cotovelos e em cada dedo da mao uma tatuagem, ela é magrelinha branquinha e loura, o nome dela é Adriadna.

Anônimo disse...

Próximo paredao eles aida nao escolhem, votam aberto.

Marcos A. disse...

....Homero, pelo que entendi quando vi sobre uma viajem Rio-Madri na pag. da empresa aérea IBERIA leva 9:25h até Lisboa e depois mais uma hora até Madri...isto daria 10:25h mas eu somei uns 35 a 40 minutos entre esta escala em Portugal onde descem passageiros deve dar umas 11h no total...se o que o colega disse que ela estava aqui pelo menos até as 15h ela pode ter embarcado no início da noite....acredito que ela pode entrar no programa como a Laysa que era de noite aqui e lá era tarde também nesta quinta que tem um eliminado lá e entra outra pessoa...dos dois que aguardam e já mencionei.....Quanto a Ari que é a tatuada que você mencionou...realmente ela é muito esperta e articuladora...antes de eu sair da internet agora pouco acho que era perto da meia noite...ela estava deitada com Cristian(outro articulador e detestado por muitos pois é homofóbico e trata mal as mulheres...o apelido é Danonino) e na outra cama estava Berta que também está neste paredão(Berta, Cristian e Marta)a Ari falava de Pepe e que ele agia como um dominador de mulheres no caso a Marta e Pipi...o Cristian então revelou que ele parece com um árabe que tem um harém e manda suas mulheres pegar água...pegar outra coisas...tipo comida...mexer em seu cabelo tal qual um sultão...o pior...é que é verdade...mas eles sabem jogar.

Anônimo disse...

Homero, o bigfone será usado somente para fazer o emparedamento como foi semana passada,
ok?
Lúcia

Anônimo disse...

Amizade verdadeira que existiu na casa foi somente de fael e jc, mais ninguém, nem do jomas, pq ele nunca foi amigo de ninguém, todo mundo sabe que depois que o jm saiu o jonas lambia a selva eo fael ficava sozinho.
Tem hora que acho que fael nao votará na fabi irá no jonas, mas nao irá na fabi, pq ele disse ao vivo e a cores que queria ela na final com ele, qd jonas fala em final com ele o fael fica calado, quando o jonas diz que nao votará nunca nele (fael} fael fica calado, portanto é possivel sim que fael vote no jonas e nao vote na fabi, principalmente que jurou programa inteirinho defender a fabi.

Anônimo disse...

Opss,
Homero primeiro saiu, dito pelo boninho que na sexta teria emparedamento pelo bigfone,
agora, já saiu outra nota dizendo que
a mensagem do bigfone será surpresa...vai entender... bigfone deverá ser coisa boa, eu acho.
Lúcia

Anônimo disse...

a prova será resistencia, é melhor vc já tentar ver logo o aredao, homero

acho que todos tem chances, todos sao mto bons em resistencia


Lua

lelezinha disse...

eu sabia que essa prova seria de resistencia pq é aultima chance de ter merchan longo...

Marcos A. disse...

....Homero, para você ver como tem algumas pessoas na Espanha que não gostaram do que Noemí falou e fez lá e aqui vou colocar um pedacinho do que o comentarista do Gran Hermano que escreve no "El gato encerrado" sobre ela no edredom aqui:
"Insisto en que me es indiferente lo que pasa bajo su edredón o el de terceros, pero mantener entre lágrimas que está sintiendo amor por Alessandro y meterle la lengua hasta el paladar al veterinario brasileño parece cuando menos incoherente. Igual que decirle al ‘italianini’: “No soy una chica fácil”. Por no hablar de que Fael tiene novia. Nadie ha dicho que esté comprometido y tenga fecha de boda, simplemente que él mismo ha comentado que hay una chica que le importa fuera de la casa, y tal vez esa sea la razón por la que no había tenido nada con ninguna de sus compañeras brasileñas. O sea, que tiene su propia “Juilia”. Espero fervientemente que le dejen despedirse de los brasileños una vez haya vuelto a España y le diga, como solo ella sabe: “Cuida de Juilia”, o como quiera que se llame."

Marcos A. disse...

....Homero estou rindo até agora...a pouco um espanhol postou...."não queremos que entre nem Sergio nem Paolo(são os dois ex da Sindi e Noemí que aguardam o publico escolher) que entre Fael de BBB".....que coisa só tem gente doida aqui e lá rsrsrssrsrsr.

Cláudia L. disse...

Acredito que as mulheres que vão ao BBB tomem pílula contínua para não mestruarem, não há problema nenhum nisso e é até melhor para não perder nada dos momentos de lá.

Marcos A. disse...

....Daniel acabou de perguntar ao padre Juan(Pater) e a Alessandro quando Noe volta...eles acham que próximo pois Laysa foi assim(por certo é hoje) e Daniel pergunta como será que ela esta....o padre disse "muy bien por cierto".....ele conhece os brasileiros.....e Alessandro acha também e ainda disse que do que conhece dela está muito muito bem...não reproduzi suas palavras mas foi neste sentido que ele falou.....

Anônimo disse...

O modelo está aguardando o término do programa para acionar a justiça.
O rapaz irá pedir uma indenização de nada menos que R$ 5 milhões.


noticia sobre DANIEL

Anônimo disse...

POR FAVOR LEIAM:
sobre Noemí, povo revoltado com as mentiras que ela falou aqui, dizendo que todos tomam ano pelados, só o padre que nao tomava, e sobre viagem, dizem que é mentira dela, que coisa heim?
.................
"Vuelve Noemí, la expulsión está al rojo cereza y no sabemos si entrará Paolo, Sergio o tal vez ninguno de los dos. Lo que le gustaría a este gato malvado es que les pusieran a todos las imágenes de Noemí en Brasil. Es lo justo porque ella seguía concursando allí y tienen derecho a saber la verdad. Ver sus lengüetazos, sus polvos, sus despelotes y, sobre todo, sus mentiras poco piadosas. Sus absurdas afirmaciones falsas. Aquello de que se duchan desnudos todos menos el ‘páter’, lo de sus supuestos viajes a India o Caracas (¿no decía Paolo que nunca había salido de su aldea?). Los concursantes deben saber la verdad."

liane disse...

Bom dia!
Foi muito emocionante ver os quatro depois da saída do JC. Foram respeitosos até a porta se fechar e depois sim, comemoraram com tudo a que tinham direito!
Ali na piscina o Jonas gritou praia e lembrou do JMaurício. Não foi o Fael que lembrou do superamigo JM, foi o Jonas. Falo isso para frisar aqui que acho que, no fundo, Fael nem era tão amigo assim do JM, acredito que o via mais como concorrente direto no tipo interiorano de coração "nobre" que veio fazer neste BBB.
Sendo que, na minha opinião, JM era mais verdadeiro do que Fael. Foi uma pena ter saído, preferia ele ali no lugar da Kelly, por exemplo.
Mas vai saber se ele também não se mostraria mais e eu já não gostasse tanto dele hoje como antes. Foi o que aconteceu com o Fael. Já com o Jonas foi ao contrário, teve coisas em que ele me desagradou(ficando c as periguetes, por exemplo) mas meu gostar dele foi crescendo pq ele sempre teve atitude e nunca se escondeu no jogo.
Mas tem pessoas que assistem o programa como jogo de futebol, escolhem um p torcer e ficam fanatizadas, naõ importa o que aconteça ou o que a pessoa faça, vao até o fim, burramente, torcendo p aquele participante.
Nesse BBB não consegui torcer muito por ninguém, apenas fui anti-selva com todo o fervor pq dali não gostei de ninguém, ou melhor, detestei todos. E odiei suas atitudes em geral.
Mas agora me pego torcendo p Jonas ganhar essa liderança e chegar na final, gostaria mesmo que ele ganhasse o premio.
E quero Fael e Fabiana entre os tres finalistas, ainda que não deseje que eles ganhem. Enquanto escrevo aqui percebo que prefiro até que a Fabiana ganhe do que Fael, ela se comprometeu muito mais do que ele durante todo o programa, se empenhou muito mais que ele nas provas.
O grande pecado da Fabiana é seu exagero em tudo, ela é over, cansa. E na opinião de muitos, traiu a praia junto com Kelly naquele paredão do JM. Eu discordo, acho que elas votaram certo e os meninos votaram errado pq estavam cegos em relação ao Rafa. JM pagou o preço da sua falta de visão no jogo.
Ainda temos uma semana, as coisas podem mudar, por que não?
Mas de qualquer maneira eu ja estou satisfeita que saia a kelly e fiquem os tres, Fabi, Jonas e Fael nos primeiros lugares.
O Jonas ganhar seria a cereja do bolo!

Angela disse...

Homero.

Ontem Lupa avisou a família do Fael sobre e-mail com a questão dos animais (rodeio e laço).
Responsabilizou a torcida do Jonas enfurecidamente.
A torcida do Jonas negou e ainda alegou que votou pesado para Fael ficar e que quer os dois na final.
Depois de um tempo foi avisada de que a @alesie do R7 era a responsável pela divulgação do e-mail.
Avisou a família do Fael sobre a @alesie.
Foi informada novamente que não é responsabilidade da @alesie e que muitas pessoas estão divulgando essas informações.

Anônimo disse...

Agora do nada Fabiana resolveu descartar a Kelly! Vai pagar por isso!

Anônimo disse...

VEJAM

http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/protetores-animais-ficam-contra-fael-185343044.html

Anônimo disse...

naõ gosto da tatuada do gran hermano espanhol....

acho ela falsa demais!

quando o christian saiu ela cgorou muito...
não gosto dela....

ela deveria ter saído faz tempo!

gostaria que o jonas ganhasse o bbb já que o jogo girou em torno dele desde o inicio..
mas sei que o vencedor é o mosca morta do fael.

coisas de RS !

rsrsrsrsrs

marcia fatima

Richard disse...

Ea tua querida Jake Homero poucas semanas depois que o noivo faleceu declarando paixão ao Fael, pq será né? Dissimulação é pouco, pena que não foi a 1º eliminada.
E a cobra da Falsiana querendo detonar Kelly, tá desesperada ela, mas como Kelly é uma planta não reage. Incrível!

Anônimo disse...

Falsiana já sentiu que o kilhao escapou de suas maos, está p da vida pq percebeu a preferencia daDaniea Mercury pela kelly, percebeu o carinho do bial por kelly, toda vez que ela percebe isso ela detona a kelly.
Invejosa traira demais.
E o jonas se aproveitando para gnhar a kelly, é outro oportunista.

Anônimo disse...

Uai, por onde anda a noemí que ainda nao entrou na casa?????

Anônimo disse...

Para quem perguntou como votar via net (grátis) no GH espanha

http://www.web-telecinco.net/p/votaciones-gran-hermano.html

Para votar mais de uma vez eliminar cookies.

Angela disse...

Homero.

@pbial postou que o discurso para a Mona é da música da Aretha Franklin - I say a little prayer.
Ela já declarou que não quer mais nada com Douglas.

Fabiana tentou várias vezes tripudiar Jonas, como fez hoje com a Kelly, mas ele percebe e não permite.
Jonas não está se aproveitando de Kelly. Ele gosta dela, mais do que gosta da Fabiana e ela também gosta dele, tanto que votou no Fael.
Jonas não permite que ninguém faça isso com ele, nem o Bial.

Jake perdeu completamente a noção do ridículo, se é que algum dia teve alguma noção.

Anônimo disse...

Bem, oq eu soube é que estas correntes formadas para detonar o fael estao partindo da casa do jonas, mae, irmao e o tal primo.
soube de fonte segura.

Igor Morais - [SCI] disse...

liane,

O Fael cansou de lembrar do JM em outras oportunidades. Não seja injusta.

Anônimo disse...

Falsiana está entlada com a kelly desde que aoemi a escolheu para o passeio.
Bial chamou kelezinha, a daniele mercuri deixou claro a preferencia dela pelo fael e kelly, cuidado falsiana, inveja mata heim? todas as vezes que kelly sobressai a fabi detona a kelly, o mundo tem que girar em torno da falsiana, senao ela detona mesmo a pessoa, pq renata era o calo do pé dela? pq era linda e a apagava, somente isso.
Falsiana e monique oram as pessoas mais invejosas que já apareceram no bbb.

Anônimo disse...

Eu estava aqui pensando...já imaginaram um bbb com os melhores ex bbbs que nao ganharam? tipo ralf, que qd bebia ficava hilário, francine, ana carolina, mesmo o michel que agora poderia deixar extravazar a veia humoristicas com as tiradas super enraçadas, dr Marcelo para colocar fogo na casa,mesmo o ronaldo que é muito espirituoso e naimado e cheio de tramóias, já imaginaram dr marcelo com o ronaldo? rs sairia fumaça rs e muito outros, seria realmente o maior sucesso em audiência.

Angela disse...

Anônimo das 16:19 hs.

O que você diz sobre a notícia de que a mãe do Fael, que é vereadora, estaria utilizando computadores de escolas públicas para serem usados nas votações?

Essa notícia está sendo discutida no blog da Lupa.

Independentemente da origem da notícia, caso seja verdadeira, é muito séria, não é?

Angela disse...

Homero.

Esclarecendo que a própria mãe do Fael, Silvana Cordeiro, declarou que as escolas públicas "ofereceram" os computadores para serem utilizados nas votações porque a cidade é uma grande família.
Patrimônio público é patrimônio público. As escolas não podem fazer uso indevido desse patrimônio e muito menos uma vereadora e possível candidata à prefeitura poderia sequer cogitar essa utilização.
Não vou entrar no mérito das questões jurídicas implicadas.

Angela disse...

Anônimo das 16:19 hs.

Gentileza informar quais são suas fontes seguras.
A minha está baseada em declaração da mãe do Fael, em entrevista publicada.

Marcos A. disse...

...Homero, falta pouco para a eliminação de um dos 3 e a entrada da Noemí pois alguns estão se aprontando...creio que a entrada dela será com todos na sala menos os emparedados que ficarão no confessionário para a escolha...lá eles receberão a Noe e ela deve entrar primeiro ou o novo participante que pode ser o ex dela ou da Pipi e depois na porta do confessionário tem um telão e a imagem de quem vai entrar aparece e antes um video da pessoa....como ela já é conhecida eu creio que vão passar o video com os melhores momentos dela aqui...e aí deve aparecer ela entrando e vai-se saber a reação de Alessandro ois ele não viu até agora eu creio o que toda Espanha viu...creio que será assim mas o Super é que sabe se faz assim...creio que sim pois pelo que li o público quer ver se ela vai mentir para ele...eles(público) já falaram de uma mentira dela...dentre outras na casa...que foi quando aqui no BBB ela contou que foi jogada na piscina nua por todos os participantes....na verdade foi de pijama.....vamos ver o que ela dirá.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bem, oq eu soube é que estas correntes formadas para detonar o fael estao partindo da casa do jonas, mae, irmao e o tal primo.
soube de fonte segura.

22 de março de 2012 16:19


A fonte segura é a Dona Lupa que já tá surtando.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...a falsiana se fazendo de doente, se esquece que inveja adoece mesmo, até mata.

Anônimo disse...

Faz me rir uma escolinha com poucos compudadores que NAS FÉRIAS deixou alguns poucos usar porque na cidadezinha não tinha lan house, seja motivo para HOJE os jonistas acharem que estão perdidos por causa de meia duzia de PCs.

Anônimo disse...

não é a primeira vez que a mãe do jonas faz coisa errada. primeiro achincalhou a renata e apoiou o envolvimento do Jonas com a monique só porque percebeu que a produção estava colaborando com isso. depois se voltou contra a monique (tudo bem que isso contribuiu para a eliminação da mesma), mas a atitude da mãe do jonas foi a de uma oportunista. daí, começar a denegrir a imagem do outro é demais. espero que isso não parta de verdade dela, do outro filho e sobrinho. nem o jonas merece esse tipo de jogo desleal.
qt à mãe do fael fazer uso de bens públicos, foi algo cedido pela escola, mas ok,pode até não ser a melhor forma de garantir voto, mas, não vejo a mãe do fael tentando sujar a imagem do jonas. isso é jogo sujo da pior espécie.

Angela disse...

Anônimo das 17:47hs.

A Lupa surtou ontem achando que era a torcida do Jonas e não a família do Jonas que estava divulgando a questão do rodeio e laço.
Depois ela soube que era a @alesie do R7.
Ela já pediu desculpas para a torcida do Jonas e já declarou que adora ele.
Todos já sabem da questão dos computadores das escolas, que é passível de denúncia ao Ministério Público, inclusive.

Angela disse...

Homero.

Noemi deu algumas declarações no GH e chorou muito.

Anônimo disse...

Homero

prova de resistencia é um Ó

pelo q entendi BF é p fazer como foi da outra vez chamando lider e pedindo p ele escolher o empaREDado

emparedado escolhe com quem vai pois sobram só duas pessoas

De olho disse...

22 de março de 2012 16:52

Concordando plenamente com a Angela.

Anônimo disse...

Francamente, eu nem conheço a família do Fael e já levantei esta questão: quem gosta de bichos não pratica laço. Acho que foi aqui mesmo. Sou associado do Greanpeace do Brasil e tenho a mesma opinião dos protetores dos animais.
Agora querem atribuir a verdade que grita aos olhos a algum torcedor? Scully postou o assunto em seu blog e semepe foi selva. seu favorito era o Rafa.

Anônimo disse...

Angela, e eu pudesse teria dado nomes, mas infelizmene nao posso, postei aqui oq eu soube.
Deixo claro que nao torço por ninguém e detesto torcida fanática que nao mede circunstancias para denegrir, acho desnecessário, importante ganhar por méritos e nao por pressào de torcida, ok?
Quanto oq a mae do fael falou ou deixou de falar a mim nao faz a mínima diferença, primeiro por eu nao ser fanática, segundo pq nao a ví denegrir ninguém.
Outra coisa, nao voto e nem vou votar, pq este bbb nao teve ninguém que merecesse me fazer perder tempo com isso.
Só entro aqui dou uns pitacos e mais nadica.
Uma coisa eu sei, detesto a fabi pela inveja, sentimento mais medíocre que possa existir, do jona spq detesto homem que fala mal de ficante, mesmo que seja até p...
e estes meus conceitos ninguém muda é um direito que tenho, pq respeito muito a opinião e torcida de todos, pois cada qual enxerga o jogo do seu jeito, as percepções diferem muito, cada qual simpatiza com uns e antipatiza outros, natural e normal.

Anônimo disse...

A mãe e o povo do Jonas deveria tá se importando é com a MASTURBAÇÃO DE WEBCAM PARA GAYS que o Jonas pratica. Isso sim! eles nem tocam no assunto. Ah! Vai pastar! Tentando ganhar jogo de maneira desonesta, e depois ainda reclamam dos políticos daqui.

Anônimo disse...

Falsiana é mais cobra que a selva toda junta kkkkkkkkkkkkkkkk.QUe lindo!!!A Cobra vai morrer com seu próprio veneno.
O Pai de santo dela não falou que ela ia morrer pelo próprio veneno ofídico.

Pace disse...

Homero
Fabiana lider
mas ela dormiu
antes do Jonas
o Jonas foi o unico que não dormiu
na boa
ela nao pode ser lider
sacanagem isso

Anônimo disse...

Heya і'm for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you helped me.

my webpage - http://www.zulutradeonline.com
My web blog :