terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Está no You Tube e já foi mostrado por blogs , mas gostaria de compartilhar este momento de reflexão sobre valores humanos e princípios com vocês, que me calam muito fundo e emocionam.
Se a máxima literária dizia; "penso, logo existo", eu diria; "sinto, logo existo".
Eu gosto de gente assim!



PS: vocês querem separar esta dupla de finalistas em favor de um oportunista, que já se bandeou para os da "selva", angariando apoio e beijou a mão do "guru";Rafa?
Eu não!

105 comentários:

Bemvinda disse...

Homero

Chorando de novo , já tinha visto em outro Blog, lindo demaissss!!

Abençoado, quem fez este video né?

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Muito bonito e emocionante este vídeo sobre duas pessoas autênticas e com valores morais sólidos na vida. Coisa rara atualmente em nosso mundo pervertido e estressante.
Tenho fé nisso! Vamos vencer!

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas decretou sua saída nesta madrugada, ao fugir do confronto e se aliar aos da selva e beijar a mão do Rafa que o apoia contra o JM. Triste fim de um oportunista.

Katt disse...

Homero

Odeio discordar de ti, mas pra quem estava vendo ppv hoje viu que JM entregou TODO O JOGO da Praia pra seus novos "confidentes", Yuri e Rafa...

Artigolândia escreveu um post brilhante sobre ambos e a frase que mais me marcou foi essa

"Jonas, se ficar, é a única esperança de movimento na praia. JM, se ficar, é capaz de virar mais selva do que praia."

Atenção pra isso.. não faço mapa astral mas arrisco dizer que o Arti está correto.

Igor Morais - [SCI] disse...

Até gosto do JM e da praia ele é o melhor disparado... o resto é resto, mas é chorão demais... e nessa brincadeira de hoje ele mais uma vez ficou inconformado e achei exagerada a sua reclamação... não se conforma em perder... Jogo é jogo e esse jogo de hoje do veto foi sorte SIM e se a selva estava em maior número paciência, faz parte do jogo... Antes de falar bobagem ele tem que entender que a praia poderia ter um a mais nessa prova e a selva um a menos e isso não aconteceu por incompetência da própria praia que dispersou os votos na votação de ontem... e quando ele fala que o jogo está desequilibrado eu não vejo assim... será que ele esqueceu que as duas últimas eliminações foram da selva???? Ah me poupe... JM errou... O erro do Rafa foi ter se excedido na sua manifestação mas esse é o jeito dele.

Anônimo disse...

NOSSA HOMERO, TUDO BEM VC TORCER PRO JM AGORA INVENTAR CALUNIA SOBRE O JONAS É UM POUCO DEMAIS NAO ACHA NÃO, O JONAS CONVERSOU COM RAFA ASSIM COMO JM TAVA DE PAPO COM YURI E LAISA E PIOR CONTANDO E ENTREGANDO OS AMIGOS, APESAR DO FAEL PEDIR PRA ELE PARAR ELE CONTINUOU E O YURI CONTOU PRA JC NO LIDER, ENTAO PRESTA ATENÇÃO NO QUE VC FALA PQ FANATISMO NAO É LEGAL NAO, EM MOMENTO ALGUM O JONAS FALOU DE VOTO OU ENTREGOU ALGUEM, E OUTRA O RAFA É FDP SO QUE O JONAS SEMPRE SE DEU BEM COM RAFA E NAO TINHA PQ SER DIFERENTE MAM PQ ATE JM QUE QUEBROU O PAU COM ELE TAVA ALI CONVERSANDO.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta.
Vocês não jogam xadrez e não entendem o que é "sacrificar peças" para um "xeque-mate" final.
Paciência...

Homero Moutinho Filho disse...

Para minha decepção o Jonas se revelou oportunista e covarde. Fim de papo, "punto e basta"!

Anônimo disse...

Jogar xadrez é uma coisa, jogar BBB é outra, tentar usar jogadas de xadrex em um jogo que não é xadrez....

O discurso do Bial na final no BBB 11, ele disse que não tem fórmula pra se ganhar o BBB, e jogar, é SE JOGAR de corpo e alma no programa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas sempre foi oportunista e covarde... No início ele era selva e quando viu que a Jakeline tinha voltado do primeiro paredão ele mudou de lado.. E as suas ficadas com a Renata e Monique nas festas é pura estratégia e medo de paredão... Fez isso para não ser votado... Duvido que a Renata vote nele se ele ficar amanhã...

Fátima disse...

Homero
Jpa rinha colocado o link deste video.Asoro a musica!
Quanto ao seu posr concordo em parte mas acho q quem ganha este BBB é Fael.Ele vem tendo uma boa leitura do jogo e das pessoas na casa.
Veja este comentário dele sobre o Rafa:http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/fael-analisa-ele-rafa-e-um-cara-inteligente-articulador-e-manipulador.html.
E em varias ocasiões ele mostrou esta boa leitura do jogo,um outro exemplo é que Fael SEMPRE deduz,com acerto,os votos.Cantou a pedra sobre JC,Laisa,Yuri,Rafa e agora tem uma visão mais clara de Kely e Fabiana.Bem agora só resta esperar e ver quem leva o 3° e 2° mo BBB12
abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda vou jogar xadrez com o Caco Ricci (Fazenda 2) e, pelo que a mãe dele , minha amiga e leitora,Lizete disse, ser um "must" no jogo que nem o pai, posso imaginar a disputa ferrenha.Rsrsrs, pois vocês são muito fraquinhos em estratégias, Rsrsrsrs.
Xadrez é o jogo dos deuses do Olimpo,
KKK!
Só não posso jogar com minha querida Ana Carolina Madeira, porque ela melará o jogo num ataque de fúria eu terei de apelar para a "Naná", KKK!Acho que o "Mau-Mau" não é muito chegado mas posso perguntar.
O fato é que não tem jogadores extraordinários neste BBB12. .Todos precisam de instrutores,rsrs

Anônimo disse...

homero, eu adoro o fael e to votando muito, desde domingo pro jonas sair,primeiro se ele sair, vai se aliasr as cobras e o fael vai ficar so,pq as duas antas da praia, n servem nem pra limpar coco rs.


quero e voto pro jm ficar, vamos galera.

aline

Anônimo disse...

to votando mto,mas só vejo as diferenças nas enquetes aumentarem
como estarei na madrugada pós paredao? (27/09/1989,13:15, RJ) rsrs



Lua

Anônimo disse...

Quem gosta mais do insuportavel do Rafa é exatamente JM...já deixou isso bem claro..tanto que Rafa nunca foi opção de voto dele..o proprio Fael já falou isso mil vezes...as chances de JM se aliar a selva é muito maior do que Jonas que tem o sangue mais quente...Jm gosta de Rafa e Yuri ...seu foco é e será sempre João carvalho...e essa noite Jm entregou todo o jogo da praia a yuri, e não foi estratégia não..foi por confiar e gostar do yuri mesmo.

Anônimo disse...

certissimo, depois de ontem a noite, comecei a votar, ñ queria votar em nenhum pois gostava dos dois, mais depois de ontem a noite, mudei minha opinião,fora Jonas.
Beijar a mão do ogro maldito é mesmo que beijar a mão de judas.
Fael tentou fazer JM parar de falar pq sabia que ele estava entregando o ouro na mão do bandido, pq as veses falar demais da bom dia cavalo.
estou otndo muito desde ontem a noite, fora Jonas, essa praia pode virar selva.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Mesmo que discorde de algumas coisas do post anterior,ontem meu semblante caiu. Vi Jonas na cozinha com Rafa, enquanto poderia estar com JM para acalma-lo.

Tb não gostei do comportamento de Jonas, e o acho muito fraco nas argumentações, até JC deitou e rolou em cima dele.

Ele se dá bem com Rafa desde o início, mas tá hora de acordar, despertar para o jogo. Temo ser tarde!

Rafa tá fazendo o Jogo dele, usa a selva e a boa fé da praia.

bom dia!

Marcos A. disse...

....Homero, acho que estou dormindo muito pois não vejo nada prolongado nos últimos 3 dias...só um pouco aqui e ali...caramba...a coisa está ficando muito mais complicada...quem é quem agora no jogo? eu disse antes que nem tudo é o que parece e agora tá aí o resultado....o Jonas eu até gosto mas acho que ele como aprendiz de Harry Potter tem que fazer muito mais...ele é muito inseguro...da um passo determinado e depois recua pois acha que pode cair...acho que muita água vai passar pela ponte mas uma coisa concordo com alguns aqui...parece mesmo que Bial e Boninho gostam mais dos da selva...isto é fato...se um deles vai ganhar aí é outro lance....não sei....mas Homero só para esclarecer...lembra que na ocasião do "caso" do Daniel e Monique se falou que os patrocinadores(alguns) estavam meio preocupados com a imagem...cá entre nós...desde quando empresas ficam tão preocupadas assim...te explico...o que são novelas como as da Globo?sempre tem...o gay que sofre preconceito mas é amado por uns e no final se da bem...mulheres que traem seus maridos ou namorados...e vice versa....politicos corruptos...gente sendo sequestrada...e tentativas de homicídio...assaltos...golpes de todos os tipos...até vilões se dando bem no final...tem algum patrocinador que saiu por causa disto?nem nos EUA onde as propagandas são em muitos casos agressivas entre concorrentes...só como exemplo entre no Youtube e veja as da Pepsi contra Coca...eu não acho que fabricas se preocupam com isto...lembra das propagandas de cigarro Hollywood e Malboro...sempre um Rock da hora que logo virava Hit nas radios e a imagem do cowboy laçando touros e cavalos para mostrar que quem fumava aquela marca era macho...lembra disto...sabe o cara desta propaganda morreu de cancer por fumar muito..ironia né...então eu te digo o mundo mudou muito e os valores não são mais os de antes...e sei que tu sabe porque tanto quanto eu...e não podemos fazer nada...é lamentavel....mas é a realidade.

Drida disse...

Queria mais emoção, surpresa e frio na barriga nesse povo e digo no geral. As praianas me decepcionaram. Fael sem JM não sei se aguenta o tranco. Jonas se voltar vai achar que é o dono do milhão.Onde está a adrenalina nesse jogo??? Poder do não ja perdeu a função, só serve pra prejudicar a praia e não pra tornar o jogo competitivo. JM é o xaque mate nesse jogo, que vai se tornar um joquinho de mico se ele sair.
Cadê paradão triplo, cade jogadas inteligentes, algo que sacode esse povo.
-----------Triste-----------

Anônimo disse...

Que video mais chato.
E teus preferidos são as coisas mais ridiculas desses RS show, mau mau, ana chatolina, por favor.

Anônimo disse...

Homero, quando se formou este paredão eu decidi que não votaria, pois gosto dos dois emparedados.
Depois de assistir o ppv ontem a noite, resolvi votar sim, e votar para preservar o Jonas no jogo.
João Mauricio é totalmente equivocado, contraditório e entreguista.
Acredita que Rafa é sincero e seu amigo. Acredita que Yuri o respeita.
É contraditório porque cobra o voto do asqueroso JC, mas votou no JC. Aponta o voto da Renata Safada como o mais injusto, mas se esquece que ele como lider ja indicou-a ao paredão.
É entreguista porque não perde uma oportunidade para abrir o jogo de seu grupo e ainda joga seus aliados na jaula do leão.
Não dá pra confiar num cara desse.
É boa pessoa sim, mas esta descompensado.

babalu disse...

Homero:

Vc quando tem a preferência por um BBB, fica cego de paixão.

BBB é jogo. Claro que Rafa joga muito bem mas não é uma pessoa agradável, simpática e é destemperado, mas JM também,perdeu a mão, a questão da probabilidade foi resolvida quando saiu J.Carvalho logo na 1ª jogada e o jogo ficou equilibrado., tantos selva para tantos praias.
Vc não vai admitir, mas JM é muito chato, fala demais e se acha a pessoa mais certa, mais perfeita, mais inteligente não só do BBB 12 mas do Planeta e isto o deixa cego para o jogo.
JM errou, ao se achar melhor que todos. Em qualquer jogo errou dançou. Tem erros que são fatais.

Anônimo disse...

Olá Homero, tudo bem?
realmente voce está certissimo com relaçao ao andamento do jogo.Não jogo xadrex, n~unca joguei, mas entendo perfeitamente as colocações do João Maurício.
É que as pessoas em sua maioria, tem o senso ligeiro de ver, de má fé ou incapacidade de pensar, de forma rasteira o que o JM tenta explicar.
Sob a sua indignação tenta dentro da lógica explicar que fica muito difícil jogar, porque a praia está desfalcada e os imbecis não entendem isso.
Os "amigos" fael e Jonas se revoltaram, fugindo da realidade, quando o JM falou que o jogo acabou, exceto se houver provas de resistência física.
será que eles e as pessoas não entendem que ele está certo nessa lógica?
Com isso ele não quis dizer que a selva terá o campeão, mas dentro das disputas de anjo, líder, premio, mesmo com sorte, as probalidades de ir pros das selvas é muito maior do que para eles tres, porque nesse pensamento JM exclui as traíras, que querem se dar bem.

Marcos A. disse...

...é Homero o JC fica resmungando pelos cantos que foi injustiçado....como se os dois lados da casa não saibam como ele joga...e fala que vai provar...ele quer provar mas devia provar que não persegue o JM pois ele só faz isto....é um descarado que quer bancar a vítima...para mim não vale nada...nem como jogador.

Anônimo disse...

Homero o que o bial quis dizer ontem com elefante branco e gordo sera que foi para mauricio..

Sonia

Camila disse...

Nossa Homero, adoro este Blog, mas vc não deveria falar assim do Jonas. Ele não se bandeou pra lado nenhum, ele é praia mais do que JM.. esse sim tá entregando o jogo pro Yuri.
O que aconteceu ontem foi uma conversa sobre família e drogas, onde tinha 2 pessoas conversando e não 2 lados. E o Jonas não é um oportunista e sim um jogador que sempre defendeu a praia.
Adoro o JM, mas neste paredão estou votando pra ele sair.
JONAS VAI FICAR!!

Anônimo disse...

Homero gosto dos dois não estou votando nem irei votar para mim Jonas seria melhor para praia JM fala mais do que faz.Jonas é mais ativo.Quanto ao caráter é inegável que JM é o campeão mas no jogo tem q ser esperto não se pode dizer em você eu não vou votar agora,pq. o jogo vira e vc fica na pior ou cumpre sua palavra ou se ferra.Os 3 se perderam em fixar o voto no JC o da vez era o Rafa as meninas estavam certas.Kelly como também tem carater não tinha pq votar agora no JC q está sempre ao seu lado na cozinha ela não é desse tipo.E ela nem ficou sabendo q. o JC quando falaram na Kelly para o paredão pediu a Laisa q. não votasse nela Kelly.E eles sabiam também q Fabi é contra combinação de votos,eles erraram feio em escolher o JC agora e estão pagando.Eles não pensaram em jogo pensaram em pessoas.A selva joga muito melhor,Rafa engole Laisa pq é aliada,seguem o voto do JC q.tb não quer ou finge não querer combinar e assim eles vão levando a praia tem q ser mais esperta,ali na praia o mais esperto é Fael fala pouco e observa.Ser bom caráter não significa abrir o jogo e falar de mais.Dessa maneira teremos que aguentar esse bando de falsos e inescrupulosos da selva comandados pelo Rafa pq são mais espertos.

Richard disse...

Pude notar depois da tua resposta pra mim que 90% concordam com o que eu disse e não tem Punto e basta nenhum pq o chato do JM não foi eliminado ainda. Ele é tão arrogante que fica desafiando a produção e só falta querer dirigir o programa, além de um ego do tamanho do planeta e também além de entregar o ouro ao bandido e quanto ao Jonas se "bandear" pro lado do Rafa não é só ele, são TODOS sem exceção que dizem amém pra lavagem cerebral e o blá blá blá hipócrita que aquela criatura faz na cabeça de todos.

liane disse...

Agora me ocorreu que talvez o elefante branco e gordo seja a Monique, kkkk

Anônimo disse...

como podemos sugerir ao boninho que eles façam um paredão onde a praia escolhe um da praia, e a selva escolhe um da selva para eles se matarem logo de uma vez?

Anônimo disse...

Homero,a selva com tanta sorte assim é muito estranho. um poder supremo dado a laisa pela produção que veta anjo veta lider, transforma veto em troca de anjo e por duas semanas,ai já é demais.para o programa é bom que tenha atrito entre eles mas do jeito que a coisa tá indo, no próximo paredão que houver, se a praia conseguir colocar um da selva, é bem capaz do Bial avisar: votem na praia porque a selva está imune de voto do público nessa semana. eles querem fazer a gente de bobo!!!

Mariana Menezes disse...

Mais uma vez repito: JM não entregou nada do que já está explícito. A praia e a selva não tem mais segredos. Não tem mais o que esconder. E mais: este paredão já foi formado, estavam falando do que passou. Cada semana é uma semana.Agora só resta esperar quem vai ser líder, anjo e big fone. A selva tá fechadinha, não tem voto disperso.

Richard disse...

"Enquanto a praia vira grãos perdidos de areia, Yuri leva todo o serviço entregue por JM ao clube das árvores. Agora, além de JM acreditar em Rafael, compromete todo jogo futuro da praia, contando tudo o que não deve e não tem direito, aos inimigos. Jogador falido, que jogou a toalha, e embora tenha uma boa leitura do jogo, e tenha até partido pra cima dos adversários depois de ser emparedado, não consegue tratar inimigos como inimigos. Está fixo em JC, e ainda perde tempo criticando uma coadjuvante como Renata. Enquanto seu amigo Rafael, e seu novo confidente Yuri, enterram ele e sua praia. Com a própria areia. Jonas vive o momento inverso. Perdeu a paciência, e ataca o pescoço de qualquer arbusto que fique a sua frente. As vezes com calma, as vezes nem tanto. Lê menos, mas escreve mais, Jonas, do que JM. Cowboy ainda surpreende, e guarda as melhores sacadas da casa. Ninguém vê como Cowboy vê. Mas de ação, nada. Jonas, se ficar, é a única esperança de movimento na praia. JM, se ficar, é capaz de virar mais selva do que praia."

Retirado de um blog.

Nininha disse...

Saí cheguei agora e li alguns comentários, alguém falou ai do JM viver falando da Renata, isso eu concordo, ele votou nela na primeira semana e toda a praia tb, na segunda como líder colocou-a direto no paredão, e agora fica reclamando da falta de fidelidade dela, quem não é fiel? KKKKK, ele me faz rir, Renata tá certa em ter votado nele, se como líder ela descartou isso para não ser vingativa como ele tem demonstrado, (quem votou em mim vai pagar), vejo muita gente chamando-o de Joeu, eu, eu, e eu, egocêntrico, se Jonas sair só torcerei pelo Fael.

Anônimo disse...

como estarei na madrugada? rsss


Lua

Anônimo disse...

Não vou perder a esperança até o final do programa.

Fica JM!

Elefante "branco" é tudo aquilo que temos e não serve pra nada,não conseguimos nos livrar pq ninguém quer.Quem seria?

Feliz dia dos amantes e amigos!

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

De vc eu já falei.

ana disse...

é muito estranho essas enquetes, pois no twiter a mobilizaçõa pro jonas sair é muito maior ! fora eu acredito que a torcida do fael, fabiana kely começaram a agir e votar! fora as fãs do justin bieber.. se ele não sair pra mim vai ficar claro que é mão do boninho mais uma vez, que quer forçar casal fake com renata pra ve se aumenta a audiencia, triste!

Anônimo disse...

Falou só da provavel hora da eliminação.... mas e se atrasar? na madrugada pelo menos estarei como? rsrs desculpa, to nervosa


Lua

Anônimo disse...

para se fazer um milagre não é preciso 5 santos, basta um. Já os malvados geram muito material para edição.

Boninho está se lixando para o extermínio da Praia.

pena que falta um pouco de imaginação para aproveitar a rivalidade dos dois grupos. Eles podiam fazer um paredão de desafio onde o indicado escolhe o oponente. ou podia obrigar os grupos a votarem entre si.

ou então um poder supremo escolhido pelo publico para apavorar geral a casa.

cris disse...

saiu no extra noticia que as fãs do justin se mobilizaram até no exterior pra tirar jonas. outra coisa quem seguir fa clubes do fael poderia pedir essa ajuda nas votaçoes, alegando que se jonas ficar irá traiar a todos e se tornará até o favorito das fanáticas adolescentes.

Canindé disse...

Homero vamos que vamos.....o Jm vai ficar, basta olhar os blogs hj como estão diferentes de ontem, a coisa pegou fogo.....veja:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-12-fas-de-justin-bieber-angariam-votos-ate-fora-do-pais-para-jonas-sair-no-paredao-com-joao-mauricio-3964318.html.....neste mesmo site, que pertence as organizações globo, a enquete está 51 a 50,ou seja, está tudo em aberto neste paredão.

Canindé disse...

Homero, o #FORAJONAS já top nos TT e mais o fã clube de Luan Santana juntou-se ao do Justin Biber e o couro está comendo, vamos que vamos, rumo a vitória. #FICA JM.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

No TT o apoio ao JM é enorme.

Anônimo disse...

Homero esta quaze chegando a hora ainda não sei quem sai estou em duvida as enquetes sai o mauricio eu não acredito que isto vai acontecer vai ser uma triteza só

Sonia

e ainda esta de elefante branco que não entendi nada coisa boa que não e ..

da para vc descrever este elefante branco

Sonia..

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia e Lua.

Relaxem...ou vão passar a noite num hospital...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Desde o BBB10 o TT é o que importa e mobiliza o pessoal.
Vai dar o que eu falei.

Canindé disse...

Homero, desculpe por está comentando tanto hoje, mas é porque a partir do meio dia vi que as chances são reais e me animei mais ainda....estão no #FORAJONAS fãs do Biber, do restart, do Luan Santana e mais Debora Seco, Monique Evans (esta propondo inclusive mutirão) e muitos outros, a virada será linda. E só mais um detalhes esse povo todo não estão votando em enquetes e sim no site oficial,......#FICAJM.

Anônimo disse...

sou uma das maiores mobilizadoras do JM no TT, com outro nickname rsrs

a maior parte das pessoas que sigo está fazendo mutirões para o JM ficar e msmo asism nao entendo a diferença nas enquetes

alem do mais, acredito que o publico que nao vote nas enquetes simpatize mais como JM do que cmo o jonas

mas ver TODAS as enquetes apontarem a saida dele me deixa nervosa rsrs. ainda mais vc fazendo misterio sobre a minha madrugada haha (da sol vc falou, hunf rsrs)


Lua

Anônimo disse...

Sonia
Relaxem...ou vão passar a noite num hospital...rsrsrs

Verdade olha tá brabo mesmo ai meu dedinhos aiaiaiaai

Gys disse...

Não acho que JM entrou o jogo não. Ele não disse nada além do que já havia falado pro Rafa ontem na academia. O que eu vi o JM fazendo foi falar mal da Fabi, Kelly e JC Não vi nenhum segredo confidencial ser revelado não. E outra, ele esta sendo inteligentíssimo se aproximando dos "inimigos" com certeza deixou de ser primeira opção de voto.

Maria Ester Reis disse...

Gosto do JM mas vejo nele um defeito grande que atrapalha seu jogo. Ele é egocêntrico e vaidoso. Vaidoso principalmente de suas idéias e convicções. Assim, faz questão de expô-las, e tentar convencer qq um que elas são as mais corretas. Aí fala demais e entrega o que não deve a outros. Isso não é inteligência de jogador. É vaidade e incontinência verbal. E não é só o Jonas q não enxerga o perigo e a cara real do Rafa. Outro dia mesmo JM estava numa festa abraçado ao Rafa jurando amor e entregando seu jogo. O único q está enxergando o Rafa é o Fael. Ontem numa conversa dos 3 ele fez uma análise tão clara do jogo desse marginal que parecia q estava vendo daqui de fora. O Jonas concordou com ele e disse q agora estava achando q o Fael tinha razão e o JM não se manifestou.
Se ele continuar na casa o jogo não vai virar. Vai achar que o todo o mal vem do JC. rsrs Faz me rir.

Gisela disse...

Homero...sou eu Gisela.....viu???? te passei meus dados tb...mas o Sr. ignorou
03/04/70
14:05
SP/sp

bjs

Anônimo disse...

Nossa este Rafael e nojento mesmo


aff



Sonia

Anônimo disse...

homero, s evc quiser fazer meu mapa 25/11/81 as 04:15, mas se fzer moro em horario de verao, uma hora a menos do q no rio, to na torcida q o jm fique.vc fez o mapa do rafa? ele quer q o jm saia. se o dele vc tiver certo que ta certo, faca o dele, que ele quer q oo jm saia ou faca o meu. fica jm. ele e o fael ate o fim.


aline

Gys disse...

Homero estou apreensiva. Sonhei com a saída do JM. Espero que isso não signifique nada haha

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Eu tinha o seu mapa, não çembra?
Tudo ok e com esperanças após o término do programa. Fica JM.

Anônimo disse...

Homero, que agonia, fale sobre as nossas madrugadas! rsrs
vai que o programa é esticado?
se for esticado vc acha que ele sai?


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

Não salvei os mapas, mas já disse que estará bem

Anônimo disse...

nao lembro de vc dizendo que estarei bem na MADRUGADA, lembro da alegria entre 23:20 e 23:30, mas confio msmo assim. nao é possivel que todos os torcedores do JM fiquem felizes na msma hora e ele saia né rsrs


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

PESSOAL!
Não dá para fazer mapas, trabalhar, aprovar comentários, responder e votar ao mesmo tempo.
Os que fiz já bastam para acreditar numa virada.
Fica JM!

Homero Moutinho Filho disse...

Boa notícia!!!

Deborah Secco torce pelo JM no TT e terá momentos de satisfação durante o programa e depois.

Anônimo disse...

Homero.....as vezes meu nick d google aceita mas às vezes não....rsrsrs


Bom...fiz levantamento no google e tem muito mais ForaJonas....mas não sei fazer aquele levantamento q um ser fez uma vez na fazenda no tt, lembra?
Falei c o sócio do JM q é amigo de uma amiga minha.....e ele disse q ele estava viajando até sábado e não deu tempo de agitar votação!!!
argh,,,,
bjs
Gisela

Anônimo disse...

homero o mauricio não para de falar socorro sera que a globo vai queimar ele nossa

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Tenho o mapa da Deborah Secco e ela vai ficar contente.

Denise disse...

Homero, o JM e muito inteligente. Esta fazendo a cabeca
do Super Yuri para com o votos dos da selva votarem no JC. O Fael e ele (ou Jonas) sozinhos nao conseguem
colocar ninguém.
E um excelente jogador.

Denise

cris disse...

debora secoo disse mesmo apoiar o jm!! eu to no twiter só tacando lenha na fogueira incentivando todos a votarem no jonas!parece a torcida da praia despertou e começou a votar veremos

Taty disse...

Homero, realmente acredito que JM fique, como torcedora do Fael - e muitos outros - para isso acontecer.
Gostaria de saber se tem probabilidade de ter o paredão JM e Fael ?

Homero Moutinho Filho disse...

Taty.

Probabilidades matemáticas há sim e muitas, mas eu ainda estou testando os mapas e dados dos dois para ter mais certeza daqui para frente.

silvia disse...

Gente, isso é mesmo um jogo , tem que ser jogado,não quer dizer que quem joga é mau-caráter....
Depois que tudo acaba, não existe amiguinhos,cada um vai para o seu lado.
Lá dentro, querer dar uma de solidário, bacaninha com o outro,é somente pra conseguir ter mais aliados.
PORQUE NA REALIDDADE É CADA UM POR SÍ.
Ou voces acham que alguns que se dizem amiguinhos, são amiguinhos mesmo?
É somente aliança, cada um tentando se salvar.
Isso é normal e na realidade todos jogam, uns com mais inteligência e outros com menos.
Acho que todos tem seus pontos fracos e todos estão lá com uma única finalidade "vencer"!
e o público se identifica com o que mais lhe convém, por:
empatia, carisma, ou algo mais... Eu continuo gostando do Yuri, Fael e JM.

Anônimo disse...

homero ainda não entendi porque o fael e mais cotado para ganhar este bbb desde o começo



Sonia

Anônimo disse...

Não sei, mas parece que este BBB já tem 4 meses. Será por que?

Anônimo disse...

Tentanta gente chata nesse bbb1 qure fica difícil escolher um campeão.

Quem ganahr,vai ser pelo cansaço.

O público já decretou a vitória antecipada do Fael, por achá-lo ingênuo,coração bão.

Torço pelos da Selva memso,pleo jogo e combinação de votos claros,mas nesse momento,prefiro que JM fique.

Jonas é um canalha que usou 2 mulheres para se manter no jogo.Se faz de bom moço,mas não assume que combina votos,cara de pau demasiado.Não que MOnique e Renatchenha sejam puras e castas,mas Jonas foi canalha ao afirmar que não queria ficar com Renata pq ela fumava e depois ficou com Monique que também fuma.Prefiro o JM chato,mas é mais sincero.

Jonas é lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Homero, hoje não vou votar, eu sinto é uma tristeza imensa por que sei que um deles vai sair.Pensar que a kely e a Fabiana podia ajudar e não ajudou,preferiram deixar o joão carvalho e mandar embora um amigo que sempre as apoiaram.pena, torço agora pro Fael e pro que voltar desse paredão triste.

Anônimo disse...

Monique e Renata tinham brilho próprio e perfil de finalistas; ao invés de seguirem de forma independente preferiram fazer papel de submissar e se acomodaram num esquema de combinação.

A Monique ficou tão capacho, tão pau mandado, que quase votou no Jonas um dia depois de ter ficado com ele.

Richard disse...

Nunca vi coisa mais ridícula do que essa mobilização de fãs de Justin Bieber e Luan Santana no Twitter contra o Jonas. Fazer o que né!

Anônimo disse...

Frase linda de João Maurício:

‘A tristeza é um muro entre dois jardins. Momentos tristes hoje, momentos felizes amanhã. Você escolhe para onde ir"

Homero Moutinho Filho disse...

JM não se queimou nada. Ele está garantindo que o Yuri não o vete para a prova do líder.
E tb não jogou toalha nenhuma, o Jonas e o Fael nã deixaram ele terminar de explicar, que assim como está vão destruir a praia, porque a maiora da selva sempre os veta de participar das provas ou elimina logo de início e a produção está sendo injusta como foi no sorteio de bolinhas, que precisam equilibrar as chances no jogo. Ele já viu que não podem contar com as "cajazeiras".
O Yuri só vetará o JM da prova do líder, se o JC influenciar a Laisa, com medo de ser indicado.

Anônimo disse...

Jisuis , o que foi essa baixaria que essa pirralha fez...de cara!! e olhem que eu nem torço para nenhum dos dois , queria que passasse isso agora para o Jonas vazar...ela tentou tirar o jm do sério e ele foi um cavalheiro....

Anônimo disse...

que mulher triste esta renata nossa querendo queimar o mauricio esta hora ...

sonia

pace disse...

Richard
que historia é essa
de fãs do biba e do Luan contra o Jonas?
conta tudo estou curiosa
e chegando agora

Anônimo disse...

ai meu Deus estou com muito medo vou ver outra coisa porque se não aiaiaiaiai

Sonia

Anônimo disse...

Ontem Laisa e yuri combinaram que se Jonas voltasse, ele seria impedido de fazer a prova do l;ider e se Jm votasse, o veto seria do fael. Já está decidido desde ontem o veto p a prova do lider

pace disse...

O pior que eu tenho certeza que quem sai é o JM
mas esperar para ver
vamos ver se vou ficar surpresa

Renata Castelo disse...

Última hora, gente, vamos votar sem parar. Fora Jonas !!!

Anônimo disse...

ai, a novela ta demorando, ta atrasando... to vendo que nao vai ser até 23;30 o resultado :/ JM vai sair :/


Lua

pace disse...

Galera quem sai é o JM
o bial falou a mesma coisa que o outro
quem veio te apoiar e quem veio de buscar
e fabiana ele disse buscar
e apoiar o ronaldo
fez a mesma coisa agora com JM E JONAS
isso mostra que quem vai sair será JM

pace disse...

JM o Bial disse apoiar
o mesmo para o Ronaldo
que saiu
o Jm vai sair
O Jonas ele disse veio te buscar
o mesmo para a Fabiana
então a Fabiana ficou
quem vai sair será o JM

Richard disse...

pace

Eu li aqui no Echo do Homero mesmo isso. Leia mais acima.

Anônimo disse...

aiii vou surtar!


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Não falaram que a votação está acirrada. Sinal de que, quem ganhou foi por boa diferença.

Anônimo disse...

tive um treco gente

Anônimo disse...

estranhei nao falarem nem os milhoes e nem se está acirrada

se o jonas tava ganhando na internet, deve ter ganho fora tbm :////


e o resultado vai sair antes do que vc calculou, né? sao 23:10 ainda...


Lua

pace disse...

Quem ganhou foi o Jonas
Homero ele disse buscar para o Jonas
e esse vai ficar foi o mesmo que ele disse para o Ronaldo
que se dane esse BBB
quem será o campeão será o Fael
agora vamos comentar eles ficarem enaltecendo o RAFA
aff é o fim isso

Anônimo disse...

o joao saiu homero. arrasada

Anônimo disse...

Triste! O bom que cada um vai sair com muita rejeição !

Anônimo disse...

Saiu o preconceituoso!!! Viva a diferença!!!

Anônimo disse...

são 23:30 e nao tive alegria nenhuma, pelo contrario, ainda to chorando :/


Lua

Richard disse...

Xeque Mate!!!!!

Anônimo disse...

Vcs ainda não entenderam que o Boninho tira quem ele quer?

Anônimo disse...

adorei a saida do joao mauricinho
super feliz!!

Anônimo disse...

gente,

com tanto mapa errado acho que vocês descobriram hoje um planeta novo.

Anônimo disse...

Homero, só tem uma explicação, os mapas que vc fez do pessoal, prova que eles são todos bipolares.
rs..rs..rs..rs

Marcos.

Anônimo disse...

MUITO BOA SORTE pra você JOÃO MAURÍCIO, Valeu te conhecer !!!