segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BBB12.Falta "C"...

O que foi aquele show fuleiro do sambista Arlindo em plena tarde de hoje, quando todos os confinados pensavam que seria uma sessão de beleza?
Está na cara que foi improvisado e forçado. Apenas três musiquinhas do gordo refastelado naquele banquinho e uns idiotas tentando animar dançando com aquela bandeira de escola de samba.
Qual era o tema do último samba?
Ahhh...sim...contra o preconceito, discriminação e direito à inclusão.
O eterno discurso dos "vitimizados".
Mas...esperem ai...e aquela fala do Bial ao se dirigir à dupla acorrentada; JM e JC ontem?
Ele fez uma rápida introdução, mas só se dirigiu ao JM, dizendo que ele agora estava conhecendo o seu "outro lado interior, que todos têm", quase que repetindo aquela asneira que a outra bicha véia; Dicésar, falava que, "todo homem tinha uma "diva" dentro de si", querendo justificar uma opção sua como lei geral que abrangeria todos os homens.
Há muito a rede Globo insiste nesta tecla do preconceito, em parte devido ao enorme número de pessoas em altos cargos que pertence a estes grupos da "diversidade colorida". Até ai tudo bem, mas a coisa passa a servir de coação e constrangimento, motivo de perseguição, como temos acompanhado nos últimos BBBs, extrapolando todos os limites do bom senso e respeito humano.
Observem que todos os participantes de características héterossexuais bem definidas, são ridicularizados pelo apresentador e pelas edições. Lembram do que tentaram contra o Marcelo Dourado, mas de nada adiantou? E no BBB11 com os pejorativamente rotulados como os "três patetas"?
Voltando ao batuque de fundo de quintal de hoje, alguns lá entenderam claramente o "recado" da produção. Vendo que a situação do J. Carvalho piora a cada dia e está prestes a ser emparedado pelos dois lados, que descobriram suas intrigas e falsidade, a direção, preocupada com a mais alta rejeição e ausência de popularidade já vista num BBB (menos de 1%) que aquela criatura intriguenta, fofoqueira, antipática, pernóstica e astuciosa tem, procura mantê-lo o maior tempo possível lá dentro, para não ver ruir toda a longa campanha que vem fazendo nestes anos, porque, infelizmente, todo preconceito tem um fundo de verdade, ou não "colaria", por não corresponder ao que presenciamos na realidade. Quem mandou escolherem sempre mal os participantes? Ou será que não existe nada melhor? A Fabiana logo percebeu e tratou de "anunciar" a todos na sala, falando com o J. Carvalho, que ela era a "rainha gay" de Ribeirão Preto, a madrinha do movimento e contou sobre os desfiles, etc e tal. Esta jamais será votada pelo JC a partir de hoje. Logo o Rafa começou a falar de casamentos gays que ele conhecia e por ai foi a lenga-lenga.
Agora sim, podemos associar lé-com-cré e entender a razão delas se recusarem a votar no JC, mesmo ele já as tendo prejudicado ou votado antes. A Kelly foi cabeleireira e tinha um salão, agora é bailarina de axé, está acostumada a lidar com profissionais gays e é a mais grudada ao JC, fora a Laisa. O que vimos não foi somente medo de se comprometerem votando em combinação contra a "selva", porque uma não estava ameaçada e a outra imune. Na verdade, não queriam comprometer as suas imagens, votando num homossexual estereotipado. Está claro como a Fabiana foi escolhida para este BBB12 e o motivo.
JM é muito educado, controlado e equilibrado. Se fosse outro, teria respondido; "não Bial, eu me conheço, convivo muito bem com meu lado interior mais sensível e feminino, mas não tenho que descobrir nenhuma diva dentro de mim, viu? Você tem? O que vale para mim, vale para o JC também aprender a respeitar as diferenças".
TOMA!
Usando palavras semelhantes, o Marcelo Dourado no BBB10 respondeu que; " não tinha diva nenhuma dentro dele e se o Dicésar e o Serginho o acusavam de ser homofóbico, então eles eram heterofóbicos". Rsrsrs.
É isto que está faltando nestes BBBs,exceto no BBB10 (desculpem-me mas não tem outra palavra), "culhões" para peitar os medíocres da TV, que se sentem "deuses do Olimpo".
Bateu, levou. Simples assim.

41 comentários:

Anônimo disse...

Bom, nao concordava com as palavras do Dourado e achava isso de "heterofobia" ridiculo. Mas enfim... essa campanha "rio sem preconceito" já existe há tempos e se intensifica na época de carnaval. normal. nem a edição dá bola a suporta "homofobia" do jm.

e ansiosa pra vc dar um jeitinho de ver meu mapa na hora da eliminação e na madrugada kkkk (27/09/1989, as 13:15, rio de janeiro, capital rs)



Lua

Anônimo disse...

homero, todas as enquetes apontam JM saindo... algumas atpe com 57%
a diferença na uol aumentou
to perdendo as esperanças :(


Lua

Bemvinda disse...

Homero

Vi novamente a edição de ONTEM, Domingo, Pedro Bial realmente ODEIA o João Mauricio, tá limpido que nem agua cristalina, tá na cara, ate uma criança percebe, Pedro Bial gosta sim da Selva rs BIAL É SELVAAA!!! q Meda!!!!

Ele Bial, ate sorriu quando Yury deu uns tiros nele, junto com Tomaaa! da Laisa rsrsr

Tem jeito não, este ano BBB é da Selva, que Meda!!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Lamentável....a Globo cada vez mais se supera nas suas atitudes. Enquanto não aparecer um candidato que a peite como merece vai continuar denegrindo e menosprezando pessoas de bem e de atitudes honestas. Já começou chamando O João Mauricio de mauricinho e agora de homofóbico.
Será bem melhor prá ele deixar esse programa nojento e ir para a companhia de pessoas que reconheçam o seu valor e o respeitem como ele merece.

Homero Moutinho Filho disse...

Lua.

Exatamente entre as 23:20 e 23:30 o Sol aspecta o seu Júpiter progredido, o que significa alegria e satisfação. Se o resultado sair neste horário está garantido.

Anônimo disse...

e depois, na madrugada? se o jm sair vou ficar triste por um bom tempo e se ficar, alegre por um tempo rs

acho que os resultados tem saído depois, nao?


(aliás, vou esperar um tempo, já que vc tá com trabalhos atrasados e tal, e tbm to sem dinheiro, pra pedir mais coisas sobre mapa etc. pq, se vc parar pra olhar, vai ver que minha vida ta uma bagunça hehe)



Lua

Cláudia disse...

Mas Homero, esse horário é o que geralmente começa o BBB... deve terminar lá pra meia-noite. =\

Uma pena JM sair, mas pelo menos Jonas pegará as dores dele e do amigo e espero que assim, acordem.

Anônimo disse...

e sei que 13:15 é um horario arredondado, mas nao passa disso, sei pela minha mae e pela certidao. minha mae fala entre as 13 e 13:15


Lua

Anônimo disse...

homero e que a novela esta terminando muito tarde amigo sera que conseguiremos..

Sonia

Anônimo disse...

Calma pessoal, não adiaanta Bial gostar da Selva, pq o primeiro e seundo lugar será da Selva, o terceiro deverá ficar com a Selva devido aos paredoès pematuro de finalista que teremos.
Simples assim: prrimeiro Fael, segundo poderá ser Kelly que deverão colocar Kelly enfrentando fael ou jonas, caso coloquem Fael e jonas, Fael fica, Kelly e jonas Kelly fica, vão eliminar os melhores.
E estes 3 Fael jonas e Kelly, vão eliminar um a um da Selva.
Deverá ficar a Maria chuteira que ninguém empareda aquela que acho ridícula, invejosa e maior traira da casa deverá ficar em terceiro, até prefiro a Fabi falseta mascarada que aquela selva maligna.
horrível este BBB
Fora rapidinho Rafa , Yuri e Laisa, depois o resto.

Anônimo disse...

Olhei aqui e a noticia da eliminação do Ronaldo foi postada no site as 23:30. provavelmente uns 2, 3 minutos de ser anunciada. o programa ta terminando por esse horario

Mag disse...

Homero.

Irretocável seu post.

Ñ aguento esse miserê das minorias, as pessoas são pessoas e ponto.Cotas, homofobia...maneiras de tentar se impor de quem `
ñ tem nada a oferecer pelo que é e pode fazer.

Estamos vivendo a ditadura do politicamente correto.

Anônimo disse...

Enquete não é garantia de nada!!!
Jaqueline estava saindo pra analice e ficou.
Monique da Fazenda estava como certa para ganhar porém venceu a Joana.
Eu continuo votando sms, tel e net.
Estou fazendo a minha parte.
Fora Jonasssssssssssss

Anônimo disse...

Homero olhe ai o horaria 22.25 e a novela ainda não terminou aff


sonia

pace disse...

Na boa ficando só um deles
não assisto mais
cansei desse boninho dixer que são otários

pace disse...

Homero
acho que sai o JM
ele está perdendo em todas as enquetes
nao acredito que fica

Anônimo disse...

homero, quero muito q o jm fique, nasci dia 25/11/81 em bsb as 04:15, se t quiser, pode fazer meu mapa e ve as chances do jm ficar. eu acredito que o resultado, é das 23:15 as 23:40. to na torcida, primeiro pq gosto dele e segundo se ele sair ou fael vai ficar triste e perder a graca. e fora q a proxima prova é de resistencia e o yuri ganhou o poder do veto e acredito q ele va eliminar a kelly


aline

Anônimo disse...

E Homero deu mais um BINGO:

O Poder do Não foi para o super pateta Yuri. bem que Homero disse num post anterior que o NÃO era daquele quarta nojento, ou seja, selva.

Richard disse...

O pior é a novela das 9 que hoje jogando vôlei todos os homens tinham um escorpião no pé, que é o que o amante secreto do viadinho esteriotipado Crô tem, todos comem o Clodoaldo agora? Nunca vi novela mais ridícula e sem noção na minha vida.

Anônimo disse...

vai ser um milagre o JM ficar!!!
se ele ficar semana que vem vai o JM e Fael ....
esperem e verá......
vai ser triste viu!!!

a rejeição do rafa vai ser de 100% quando cair no paredão...
marcia fatima

tinha disse...

Pessoal
band news tv...
ta super interessante...
salomão falando

BBB Deu pra mim... não consigo mais ver este infeliz intervindo nas conversas para depois passar pra trupe do mau (( o sr Bial não quer que eles sejam rotulados assim né))

pace disse...

Homero
fiquei boba o Fael disse tudo sobre o Rafa
o Fael vai ganhar o bbb
pq já viu quem é o Rafa
e falou que eles idolatram o rafa
ta´certo
e queimou as duas trairas
a fabiana viu que pisou na bola e queimou o filme
e percebi que o rafa sacou que a praia é querida
e o filme da selva tá queimado
estou achando isso
e vc o que achou?

Amanda disse...

JM eh um idiota,ta la contando td pro Yuri,fala serio cara merece sair msm

Anônimo disse...

Olá Homero.

Edição totalmente favorável ao Jonas. Não mostraram nada da conversa de JM com Rafa na academia.

Para quem só vê pela tv aberta o Jonas é o único que fala as verdades com os outros.

JM ficou como o que reclama sem parar, quando na verdade ele simplesmente não é grosseiro, o que para os padrões BBB é um crime.
Valores totalmente invertidos.

Andréa

Richard disse...

O inconformado do JM já tava reclamando de tudo após aprova, fora que entregou a estratégia da praia sobre a combinação de votos toda de bandeja pro Yuri comprovando sua burrisse mesmo. É esse o teu preferido Homero?

Anônimo disse...

Homero o mapa da Laissa nao é confiavel? Se for ela estará feliz se o Jonas sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Conforme tiver um tempinho (hoje terça, estarei ocupado cuidando de assuntos bancários de meus pais daqui para o Rio de Janeiro via tel, com gerentes, até o meio da tarde) tentarei responder a vocês , mas todos que torcem pelo JM, já analisei e não terão aspectos desfavoráveis, mas sim favoráveis no provável horário de término do programa, inclusive eu. Portanto, temos esperanças sim e vamos votar muito!
Vamos mostrar ao "Ogro" que a destemperança e agressividade dele, agora com o JM, terá um preço a ser pago e recado do público. Assim como a covardia do Jonas que se juntou aos da selva e seu "guru" Rafa, e lá está até agora ao lado do Rafa para se sentir protegido. Desculpem-me, mas o Jonas virou "Barbie".

Anônimo disse...

Homero, mas vc viu a minha madrugada? pode ser que eu ache que JM fique e depois ele saia rsrsr


Lua

Anônimo disse...

aiai homero o jonas vai ser selva de uma olhada ppv kkkkkkkkk


sonia

ana disse...

quero muito que jonas saia,se vcs torcem pra fael metam o dedo no teclado e tirem esse machista idiota!! pq a intenção da globo é formar casal ele e renata pra agradar adolescentes iludidas com historia de conto de fadas ( que sabemos nao existe ) mas estão forçando isso!!

fael vai ficar apagado com jonas lá votem e votem muito ou vamso ter que engulir futilidade de jonas protegido por fas de luan santana , rebeldes, crepusculo que só querem ver beleza e nada mais!

Richard disse...

Ele tava falando Pro Rafa e pra Fabiana que o irmão dele é viciado,aumenta mas não inventa também né! Se for por isso JM virou Barbie faz tempo, pois ele é o que mais lambe a bunda do ogro falso.

pace disse...

Homero
vc viu o JM mandou na lata no RAFA

Anônimo disse...

doce ilusao pensar k jonas ira virar heroi me desculpem o cara e muito egocentrico muito mais muito mais vaidoso k o rodrigao e isso ng comenta nao respeita mulher e parece sim gay e gp de programa.pronto falei
fora jonas k nem video mandou.pra terminar rodrigao e considerado pela maioria mil vezes mais bonito k esse mister prepotente e grosso e racista.FORA ALEMAO RACISTA

Anônimo disse...

TO RINDO MUITO POIS E MELHOR SER PLANTA DO K SER ESSE TIPO DE GENTE

Nininha disse...

Homero, vc está assistindo o programa? Quanta cagada esses caras estão fazendo, Jonas chorando por causa de problemas familiares e o JM, entregando tudo para o Yuri, logo para quem, depois fica dizendo que quem votou nele vai pagar (aqui se faz aqui se paga), o xente ele acha que está onde? ali é leão querendo comer leão, não tem santo não, tô irritada, agente torce e eles fazem gol contra, ah, vão se catar.

Bemvinda disse...

TÔ perdida, JM gosta e defende Yury e Rafa rsrsrsrsrsr

Eu mereço!!!!!!!!

Mariana Menezes disse...

Jonas é fraco. Só aparece pela beleza. João Mauricio dá de 10 a 0 em Jonas.

Anônimo disse...

Homero, mtas pessoas criticando o JM por ele ter falado varias coisas para as pessoas da selva!
e a diferença nas enquetes está aumentando!

acho que jm sai, embora confie em vc :/


Lua

Anônimo disse...

Então, oq vejo é que o JM já é Selva, mas Selva masculina q ele nao gosta de uma mina da casa, fazia que gostava da Fabi e Kelly, mas nunca gostou, pq sempre falou mal delas, da Selva nunca gostou.
O jonas debandando, acho que o fael ficará só...sei la...tá uma bomba de BBB.

Mariana Menezes disse...

A diferença entre a Praia e a Selva, é que a praia simplesmente nunca existiu. A praia é o conjunto dos excluídos pela selva. Então se juntaram na marra. A selva se juntou por identificação. São todos do mesmo estilo de vida, etc. Votam juntos sim, se defendem e se protegem sim. Eu torço por JM desde o início. Mas vejo ele lutando praticamente sozinho. Até Jonas já se envolveu com as duas periguetes da selva. Fael se bobear salva Fabiana sem pensar no grupo. Até Bial teve de pressionar os da praia.

Anônimo disse...

Homossexualismo é doença e deveria ser tratado como nos países árabes, com ameaças de morte, espancamento etc, odeio viver no ocidente, adoraria ter nascido num país islâmico ou num país comunista, onde o homossexualismo é combatido como o que ele é, uma doença e uma perversão.