sábado, 18 de fevereiro de 2012

BBB12.E mais Bingo!

Nos comentários do texto de 16 de fevereiro, respondi que;

"Blogger Homero Moutinho Filho disse...

O anjo poderá causar receios ou estragar o plano inicial do Yuri.

17 de fevereiro de 2012 16:16"


Não deu outra e o Yuri ficou frustrado,mais ainda o Rafa, que saiu cabisbaixo, porque o plano deles ainda não declarado era colocar Jonas e Fael no paredão, coisa que não será mais possível, a não ser que o tolo do Fael imunize a Fabiana ao invés do Jonas.
Se ele cometer esta sandice, serei o primeiro a pedir que o eliminem.
O medo que a Kelly e a Fabiana sentiriam, está explicado agora por terem de encarar possivelmente o Fael ou irem as duas para o paredão. Sem a sua opção principal (Jonas), o Yuri pode surtar e até indicar o JC, pois não consigo ver aspectos que signifiquem a saída da Kelly ou da Fabiana. Vejo o Rafa tenso e receoso no domingo antes e depois da formação do paredão. Se o JC se sentir ameaçado ele vota no Rafa e não nos da praia, porque o "brother" que ele disse que o traiu, foi o Rafa, que tirou como sempre o corpo fora e deixou o JC em má situação com seu voto descoberto. É difícil mas não impossível, Rafa ou JC no paredão. Basta que os da praia e a Laisa ou JC votem no Rafa. Adoraria que isto acontecesse.

117 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

E o Fael, ao invés de dar o castigo do monstro para o Rafa, Monique e JC deu para o Jonas, Fabiana e Renata. Que meeeddaaa de ser votado hein "cumpadi". Afff!

Anônimo disse...

olhe sinceramente não sei quem vai esta neste paredão o fael e muito esperto o burro demais afff ....

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia

Se o Fael cometer a burrice de não dar o colar para o Jonas e irem os dois para o paredão o Fael sai, porque o público não vai perdoar isto e ele está ameaçado por aspectos desfavoráveis.

Anônimo disse...

Se Fael der anjo pro jonas vai Fabi e Kelly, se der pra fabi vai ele e jonas.
A jogada do Yuri e Laisa é: Jonas x Fael ou Fabi x Kelly nào há interesse do Yuri e Laisa colocar uma menina e um menino da praia.
Lúcia

Anônimo disse...

Bom dia!estou adorando os seus comentários, concordo com tudo o Fael esta nos decepcionando. Miriam B H

Anônimo disse...

Outro grupo de formando.
Fael jonas,renata, rafa e monique.
vai dar babado, o "Superfalso e a rainha louca já perceberam."
Acho que se este grupo se unir de verdade poderá ficar até a final.
A única coisa que pode impedir é a amizade de rafa por yuri, pq rafa nao sabe, que está nos planos do yuri e rainha louca rifar o rafa e renata.

pace disse...

Homero
estou sabendo agora
adoro o Fael
mas se ele fizer essa burrice
acabou o bbb
pq ver boneco de barbie ganhar
será o fim

Anônimo disse...

homero, o fael disse que o monstro,deixa a pessoa muito em evidencia, por isso que ele deu o montro pra dois da praia. so por isso, o anjo é do jonas, ele disse. vcs fazem mal juizo dele. n sei que maldade vcs vem nele. aff, infelizmente o jm saiu e n foi por culpa dele, parem de culpa-lo.

pace disse...

HOMERO
Fael burro vai dar o colar para a Fabiana aff que horror

Diony disse...

O Fael parece que está tomando atitudes sem pensar ou está com segundas intenções,mas mesmo assim se ele for ao paredão vou votar muito para ele ficar e tenho certeza que a maioria das pessoas tmb.

Anônimo disse...

Homero, veja isso o por favor, emita sua opinião:
Família de Fabiana contesta prova do líder no BBB
'Vamos pedir reparação'
Roby, marido da BBB Fabiana, está bem atento ao que acontece na casa do BBB. Após a loira ter sido eliminada da última prova do líder - em que valores de fichas técnicas de quesitos de motos Honda determinavam o vencedor - o sertanejo resolveu correr atrás de algumas informações.

Em conversa com o EGO, Roby explicou que na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha de Fabiana era menor do que a de seu adversário, Yuri, por isso ela foi eliminada. Na sequencia do jogo, Yuri acabou conquistando a liderança, após enfrentar o caubói Fael na final. Mas, segundo Roby, houve um equívoco na informação impressa na ficha de Fabiana.

"De acordo com o site da Honda e conversas com vendedores de diversas concessionárias, ficou claro que houve um erro na prova do líder do BBB12, ocorrida na quinta-feira. Foi explicado para mim que a CBR 1000 RR tem uma arrancada maior que a CB 1000R, pois a arrancada pode ser representada pelo Torque Máximo das fichas. Com as informações que chegaram, pude perceber que houve um erro e, com certeza, a produção irá repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deverá de alguma forma assumir este equívoco", disse ele.

Roby ainda faz questão de reforçar sua confiança no reality: "Sou admirador e telespectador de todas as edições do programa, desde seu início, e, por isso, acredito mesmo que isso será reparado, pois nem a Globo e nem a Honda deixariam sua credibilidade atingida de alguma forma. Entendemos que, apesar de torcermos demais para a Fabi, como o Fael ficou em segundo lugar, ele deverá ser o líder. Ou a emissora realizaria novamente a última fase da prova entre a Fabiana e o Fael ou imunizaria a Fabi. Estamos entrando em contato com a Globo para comunicarmos formalmente o erro".

Anônimo disse...

Se eu fosse o fael, faria o seguinte:

Negociava a imunidade com o Iuri. Bateria um papo com ele, expunha as desigualdades dos grupos e diria: eu dou o colar pra Laisa que seria meu voto e o voto da praia, em troca de sua indicação no JC. Seria uma troca justa e a froma de não mandar 2 praias ao paredão.

mas fael está de 4 por fabiana, já prometeu a imunidade pra ela e dessa vez, um dos dois sai: Fael ou Jonas e quem ficar, já está aclamado como vencedor. Simples assim

Homero Moutinho Filho disse...

Já havia lido, mas o Boninho não aceita mudar nada.

Marcos A. disse...

...Homero, vamos ver mas pode ser até que na festa de hoje a mama por precaução fique grudada no Fael para tentar garantir o colar...não sei...só chute...também vejo a Monique jogando para cima do Fael pois assim evitaria que ele pense nela na hora do voto...ela deve estar com medo pois esta "aproximação" que está fazendo dele é muito artificial...coisa por interesse...pode ser que na festa ela também se aproxime mais digamos intimamente dele para uma jogada....o que o medo não faz né....e acho até que Renatinha está com possivel intenção semelhante pelos papos que vi no fim da madrugada....a propósito Homero...acho que a Monique deveria calar um pouco a boca em relação a jogadores pois a coisa não esta boa para o jogador Douglas ex-Grêmio e atual Corinthians pois este lance dela falar que foi ou é amante do cara(que é casado) a mais de um ano está prejudicando o cara...os rumores se espalharam e isto vai dar pano para manga....putz...eu não queria estar no lugar do cara...o representante dele disse que é mentira dela mas....a pessoas que dizem que não....outra Homero...o JM foi fotografado no Galo da Madrugada com Daniel, Maria e Talula do BBB11...é parece que depois que falei...Maria apareceu com Talula em público....rsrssrsrs to brincando.

Anônimo disse...

Existe a possibilidade de que a Fabi ganhe a IMUNIdade por esse engano, e não pelo anjo do Fael??

Seria uma forma de reparação, não é??

ana disse...

concordo anonimo das 13:49

quero os 4 na final rafa,fael, monique e renata
o resto é lixo! mas do jeito que anda esse bbb nao duvido que a ogra da fabianta ate ganhe! ela tá usando fael como chiclete pra chegar a final, e a torcida dele cega não ve isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Ué...a Renata não tinha sido escolhida para o castigo? Eu vi o Fael colocando o colar nela...!

Desistam de esperar que a Fabiana vote no JC, porque ele hoje chorou para ela e ela é a rainha do movimento gay de R. Preto. Se ela for imunizada, votará difderente do grupo para mostrar que "vota com o coração". Agora não desgruda do Fael.

Anônimo disse...

Fael foi esperto, pois monstro levanta a pessoa na edição e era monstro de samba, a Fabi arrasa sambando

Ele tinha dito que se fosse anjo imunizaria uma das meninas, não entendo pq

Mas agora a familia da Fabi mandou documentos pra Globo provando erro na prova do lider, vc ve a liderança do Yuri ameaçada?


Lua

ana disse...

gente eu não posso acreditar que fael possa ta de 4 por aquela bruaca da fabiana! além de horroroza é casada e um porre de insuportavel!

to vendo fael flertar com monique, queria muito que monique agarrase ele na cara de fabiana pra ela tomar vergonha naquela cara de em jackson e parar de dar em cima do garoto!

se enxerga fabiana bruaca!

Anônimo disse...

Boninho pode não querer tirar a liderança da selva, mas a prova envolve um patrocinador, aí não é só com ele


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos de receio do Yuri hoje são mesmo por causa do anjo. Não creio que o Boninho faça nada e o Yuri estará bem amanhã. Continuo dizendo que, se o paredão for Jonas-Fael ou Fael com qualquer um da praia, o Fael pode sair, para deixar de ser idiota se imunizar a Fabiana. Não tem como defendê-lo se ele fizer esta burrada.

Marcos A. disse...

...Homero, até pode ser que a Globo e a Honda voltem mas acho dificil pois comprometeria o andamento do jogo...e o fato de a ficha estar errada em minha opinião só implicaria em correção da prova se outra ficha do mesmo modelo de moto estivesse com dados diferentes...se o problema foi de inversão da nota mas está igual em todas as fichas do mesmo modelo eles podem alegar que seria o caso de só trocar as fotos e o nome da moto...uma sendo por exemplo "R" e a outra "RR"...este jogo é igual ao Super Trunfo e eu já tive e sempre tem erros nos dados...o que vai é da sorte mesmo na pergunta de quem a fizer....e não vejo onde a imagem da Honda que é a que mais vende motos no Brasil vai ser arranhada....uma marca de verdade só cai no conceito se o produto perde a qualidade ou tem preço que não vale ou que anuncia lebre e vende gato...não é o caso aqui...até porque quem compra moto ta pouco ligando para o BBB...e outra Homero...alguém aqui no Brasil parou de tomar ASPIRINA por ela ser da BAYER AG...ela foi uma das que fabricou gás que matou muitos judeus em campos de concentração....creio que não né....ou estou errado?

Angela disse...

Homero.

Caso o Fael não imunize o Jonas, ele nào será mais campeão.

Marcos A. disse...

...Homero, Renatinha não podia pois tinha que ser casal...não duas mulheres.

Marcos A. disse...

...Ana, a meu ver é o contrário...Monique é que começou a ir para cima do Fael para se livrar de uma possivel lembrança por parte dele de voto pro paredão...o mesmo golpe que Jonas deu nela e ela não queria votar nele.

Anônimo disse...

Se fossem 2 mulheres ele daria pra Kelly e Fabi


Lua

pace disse...

HOMERO
Fael disse que vai imunizar Fabiana
burrice sem tamanho

Anônimo disse...

Impossível Paredão Rafa x JC.

Pode dar Feel x Jonas mesmo,pois Fael imuniza a Fabanana que já começou a fazer drama,aff.

Fael disse q vai umunizar algumas das 2 plantas.

Anônimo disse...

Fael perder pra Kelly no paredão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu vou rir muito!!!!!

Anônimo disse...

Fael vai imunizar a fabi, isso é certo ^le já prometeu.
Vai ser uma tremenda furada.
Daí ele deve ir pro paredão e sairá com qualquer um da praia pq ficará desmoralizado aqui fora,e a previsão do Homero mais uma vez, ganhará o BINGO.
As coisas já começaram a desenhar para o Bingo do homero.
Lúcia

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Se não me engano o gás não era fabricado pela Bayer e se chama "Zyklon B" nome comercial para o "ácido cianídrico" que, se injetado é mortal ou liberado em câmaras de concreto hermeticamente fechadas sob a forma de pastilhas que em contato com o ar são extremamente tóxicas.
Esta substância era usada como pesticida contra piolhos, pulgas e carrapatos para evitar a propagação de Tifo, muito comum entre os ´prisioneiros pelas condições deletérias locais, sob a forma de banhos de chuveiro não letais em ambientes não lacrados e as salas de banho ficavam ao lado dos alojamentos dos soldados nazistas, separadas apenas por tábuas de madeira e nada foi encontrado até hoje sobre câmaras de concreto, mas sim marcas ainda detectáveis com vestígios deste gás nas paredes de madeira destes alojamentos de soldados. As cãmaras de gás vistas em museus ou reconstituições locais não são as originais e nenhuma foi encontrada, nem câmaras de concreto, apenas chuveiros e alojamentos.
Quando os soldados russos chegaram ao primeiro campo de concentração nazista após a fuga dos alemães, que deixaram os portões abertos, esperaram em prolongado cerco, os doentes morrerem de Tifo e inanição, para não darem seus suprimentos e explorarem politicamente as bizarras imagens de cadáveres e pessoas esqueléticas, habilmente filmadas pelo único cineasta contratado pelos aliados, que tinha acesso aos campos. O nome dele era Alfred Hitchcok, judeu e mestre dos filmes de "suspense". Estas "provas" (já contestadas por se tratarem de montagens duplicadas)foram e ainda estão sendo objeto de debates entre historiadores catedráticos, alguns deles já mortos em atentados ou presos na Alemanha e Inglaterra, por terem contestado o "holocausto" fornecendo provas contundentes. Nos EUA não existe lei contra o revisionismo histórico nem censura , mas houve assassinatos e acidentes provocados contra alguns historiadores revisionistas, supostamente cometidos pelo serviço secreto de Israel. Muitos professores e catedráticos judeus (entre eles o judeu norteamericano; Norman Finkelstein) acusam a indústria do holocausto, até mesmo bancos de Israel de desviarem recursos de indenizações de guerra aos sobreviventes ou descendentes de prisioneiros.
falecidos. No Brasil este assunto é proibido por lei e qualquer alusão ao mesmo na mídia ou em obras, receberá pronta e brutal retaliação, a não ser que você seja judeu.
Há muitas correntes e rabinos judeus, especialmente de Israel que negam o exagero do holocausto e são contra o Estado de Israel por contrariar as profecias religiosas sobre a reconstrução do templo e unificação não política. Muitos destes foram visitar o presidente do Irã que também tem sangue judeu ou semita familiar, assim como Adolph Hitler tinha.
O Rabino chefe de Israel Ovida Yossof que anda com uma metralhadora, quando desembarcou em Paris, disse aos repórteres que os judeus mereceram o holocausto por questões "cármicas" do passado bíblico. Sabe o que aconteceu? Absolutamente NADA e ele ainda é rabino chefe em israel. Recentemente, numa entrevista para uma rádio, uma ex-ministra de Israel confessou em alto e bom tom, que o holocausto era uma arma psicológica para calar críticas aos judeus. Dai se vê como as coisas estão divididas e existe um antagonismo radical no meio judaico. Loucura geral!
A História é sempre contada pelos vencedores. Não se pode negar os horrores da segunda grande guerra e o sofrimento inenarrável dos prisioneiros de um modo geral, não importando a religião ou nacionalidade, mas engolir qualquer versão oficialmente apresentada, sem averiguar profundamente o que é ou não a verdade dos fatos é um dever de qualquer pessoa consciente.
Apenas aconselho-o a fazer um exame de DNA ou levantamento genealógico de 500 anos, desde a Inquisição, antes de sair por ai debatendo estes assuntos aqui no Brasil. Se der linhagem semita (religião não importa pois pode ser de ascendência convertida no passado) como eu, ajuda em sua defesa, caso contrário... rsrsrs.

Anônimo disse...

Fael sempre disse que não é covarde. Quando deu a imuniddae para JM,ele foi para o paredão. Acredito,que o anjo vá para uma das meninas da praia. Fael é coerente em suas atitudes,e no meu ponto de vista e bom para ele. Pois,em um BBB,que não se prima pela palavra..ele é o diferencial do programa.Ele sabe que o Jonas precisa do anjo,mas por coerência vai dar para Fabi ou Kelly. Se ele tivesse um pouco mais de malandragem,perceberia que o povo da selva,não tem palavra. Lógico,que ele ficou chateado com a falta de apoio das meninas,no último paredão.Mas ele não vai correr da luta. Ele sabe que esse anjo,ele dando para qualquer um da praia...quem vai é ele.
Torcendo que o melhor aconteça.
Abs. Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

Por favor, não "doure a pílula". O Fael não éste "herói", este "cavaleiro andante medieval" que você imagina.
Eu gosto dele ainda, mas me decepcionei, assim como muitos na NET estão percebendo que ele sem o JM, voltou a ser o que era quando entrou na casa inseguro.
Talvez ele não dê o colar para a Fabiana por estar "de quatro" apaixonado, mas sim porque quando ela voltou do paredão contra uma pessoa que eles julgavam ser um dos favoritos (Ronaldo) o Bial disse "parabéns pela grande vitória" e todos imaginam que ela seja fortíssima aqui fora, mais do que o JM e o Jonas, inclusive o Fael. Se eu, que tanto o defendi, torci e apoiei, embora meu favorito fosse o JM estou pensando assim, imagine quem não o tem como preferido ou segunda opção?
Torça para que aquele mapa astrológico do Fael, publicado no site oficial do BBB12, nem sei feito por quem, esteja errado. Do contrário, ele corre sérios riscos de sair.

Anônimo disse...

Não se iluda mais com Fael, Homero.

Ele vai dar o anjo a sua amada. Depois dizem que mulher apaixonada é que fica burra.

Fiquei decepcionada com Fael desde que ele falou ao JM que se o paredão fosse Laisa x JM, que Jm sairia com 80%.

Se for para o paredão, tchau Fael.

Rafa deve roer a corda mais uma vez, caso fique sabendo que os vts da praia serão na sua inimiga íntima Laisa.


Andréa

Anônimo disse...

Homero, Não estou "dourando pílulas". Vejo Fael assim... Gostava do JM e gosto do Fael. Passei mais de 24 hrs votando para que Jonas vazasse,mas não deu. Fael com o JM fora...joga sozinho. Jonas não é amigo de ninguém...só dele. Fael já percebeu isso... Inclusive,falou prá ele. Que ele beija todas para se livrar do voto. Fael não é bobinho,mas é um anjo perto dos selvagens.
Homero,já passei dos 50...nunca acreditei em cavaleiro medieval.kkkkkkkkk
Abs, Mayte.

Anônimo disse...

Ué,perdi alguma coisa então,porque ontem,Fael falou na academia que se fôsse anjo daria pra Kelly.
Tanto,que se a barbie velha tivesse certeza de ganhar o anjo ,não estaria acampando no saco dele.

Richard disse...

Fael é sonso, adorarei vê-lo eliminado, falou um monte do Jm de ontem pra hoje que era seu suposto amigo e deu colar pros supostos amigos se cagando de medo e depois é o Jonas que é chamado Barbie. Me poupe!

Anônimo disse...

Quanto ao monstro,na hora o Yuri disse:só faltam Monique,fabi e Renata.
Ele colocou em Fabi e depois na Renata qdo a "voz" disse que deveria ser um casal.

Anônimo disse...

Não preciso fazer mapa nenhum pra saber q o fael vai dar o colar pro rafa ou da fabiana pra tentar puxar o saco da selva ou pra tentar ganhar de vez a atenção da mãe bombada e quem sabe ter uma noite de amor com uma gostosa siliconada antes de sair do bbb terça. Fael tua batata tá assando..vc q era favorito a vencer agora é favorito a sair. E vão dar o prêmio pra Laisa e Jonas..santa burrice de povo batman.

Robin

Anônimo disse...

Concordo, se eles souberem que a laisa será votada pela praia, acredito até que rafa e renata anulem os votos para a laisa ir, pq a renata já percebeu a indiferença da
laisa com ela o rafa sabe que nao pode confiar na laisa.
Seria um excelente paredao a Laisa vindo pq aqui detonamos essa safada que nao sai do armário.
Homero,Vc vê alguma possibilidade de laisa no paredao?
A alegria do yuri pode ser muito bem a laisa no paredao, oq ele tem falado dela para praia dizendo que ela é louca, dá para perceber que é tudo que ele mais quer.
Lucia

Anônimo disse...

uaiii..vc viajou? ele detesta laisa....kkkk se fizer isso aí sim, 100% de rejeição kkk

Anônimo disse...

Laisa nao ganha este bbb nao...

Anônimo disse...

Talula, Maria, Daniel e JM na folia de Recife. (18), Talula postou foto com os amigos, no bloco Galo da Madrugada. "Camarote da globo galo da madrugada tá fervendo em recife!!!", escreveu Maria.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/yuri-e-rafa-acreditam-em-falso-big-fone-e-elogiam-renata-mandou-bem.html

este yuri negocia a mãe e entrega ela de bandeja, veja a proposta dele p JC
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/yuri-quer-representar-joao-carvalho-em-prova-do-anjo-e-brother-recusa.html

Anônimo disse...

Homero

numa das festas o fael elogiou a Fabi e disse só não fico com ela pq é casada e eu respeito

sexta antes de ganhar o anjo no quarto ele disse p o jonas q não daria o anjo p ele caso ganhasse daria p uma das meninas

Anônimo disse...

Jonas quando foi anjo...deu o monstro para Fael e jaque. Tão criticando Fael por isso,mas se esquecem do que já aconteceu antes. Jonas naquela época já era Praia.
Abram os olhos...Jonas não é essa Coca Cola toda!!
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

nao se esqueça que o programa de domingo é mais cedo

Diony disse...

Eu acho que se Fael imunizar Fabiana os votos da selva que iriam todos para ela irão ser assim:
*Rafa vota em FAEL.
*Monique vota em Fael.
*Renata vota em Fael.
*Laisa vota em Fael.
*Renata vota em Fael.
*João Carvalho vota em Fael ou em Jonas,mas como ele é podre vai falar para o Yuri que vota no Fael.
Logo Fael se enfrenta em um paredão contra Kelly,e a índia santa vai ser eliminada provando que Fael será o Campeão ou não porque a torcida do Yuri está aumentando bastante pelo que eu to vendo.Aff se o Yuri ganhar vai ser o cúmulo,tem gente falando que ele é o mais humilde.

Anônimo disse...

Se o Fael imunizar a Fabi e o Yuri indicar a Kelly, vai quebrar os votos da selva, certo?
Laisa e Monique vão de Jonas, Rafa e Renata de Fael
JCaralho nem sei e nem quero saber rsrs, mas acho que de Jonas

aí a praia vota toda na Laisa!

Homero Moutinho Filho disse...

Lúcia.

Mais fácil o Rafa ir do que a Laisa.

Anônimo disse...

Nossa o jonas acertando a cabeçada renta deu direito dela vtar nele, e agora jonas, vc está correndo risco, heim?
a nao ser que renata e rafa fiquem sabendo que laisa é o voto deles acho que rafa nao vai votar em jonas,
a renata está sendo pressionada, se o yuri disse que iria no jonas e agora quer ir no fael pq a monique nao vota no fael, imagina querem ferrar a renata mesmo rs vamos ver.
Fico com dó do pessoal da praia, está dificil para eles conseguirem enxergar o jogo, a que está ainda vendo as coisas é a fabi, mas ela tb está pressionando para ganhar o anjo dizendo que o jonas nao vai agora.
E o yuri querendo tirar a laisa da reta, falando pra selva votar o JC e o taboca do fael acreditando na inocência do Yuri , é mole?
Eu gostaria muito que o rafa e a renata nao votassem no jonas assim daria um praia e laisa e a laisa vazaria.
Bom demais para ser verdade.

Anônimo disse...

Mas é bom sonhar né? rs
ée..agora lembei que ela está com a força total da sorte.
Lucia :-((

Anônimo disse...

Vcs viram oq o JC falou?
Que o Fael ama a fabi kkk que a noite antes de dormir ela vai lá fica juntinho com ela abraça beija, kkkk
O JC enxerga muito rss, falou oq o povo aqui fora fala kkkk
O marido dela deve estar já com coceira na cabeça, que nem gngiva qd dente brota kkkkk
Lúcia

Anônimo disse...

Fael e jonas nao votam em rafa, acho que o rafa nao vai

Anônimo disse...

Os votos da selva nao vao se quebrar, só existe essa possibilidade se o yuri for no fael e mandar o povo ir no jonas.
Aí pode ser que o rafa e a renata nao acompanhe o combinado.
O rafa já deu a dica para renata nao votar no jonas.

Anônimo disse...

se a praia votar no jc e der epate vejo a possibilidade do yuri mandar a bicha véia, pois ele nao confia nele, odeia esse papo da bicha veia se dizer selva e nao votar junto com eles, capaz de mandar na hora o jc

Anônimo disse...

O PPv saiu do ar? Sabes dizer, Homero????


Daniela

Anônimo disse...

Homero todo o ppv esta fora do ar no Brasil sera que deu policia kkkkkkkkk


Sonia

miriam bh disse...

Boa noite Homero, eu estou bem triste por não poder participar dos seus comentários. Gostaria de poder dar a minha opinião mas vc não aceita, se fiz alguma coisa ou algum comentário me desculpa. Criei uma conta Google só para não ser anônima, pois eu sempre assumo o que falo e escrevo.Miriam

Anônimo disse...

homero, conseguimos, a prova do lider foi anulada http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/lideranca-de-yuri-e-invalidada-pela-direcao-e-bbb12-tera-nova-prova-do-lider-hoje.html


aline

Nininha disse...

Nova prova do líder hoje sábado!!!

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/lideranca-de-yuri-e-invalidada-pela-direcao-e-bbb12-tera-nova-prova-do-lider-hoje.html

Mag disse...

Homero.

Urgente...


Liderança de Yuri é invalidada pela direção e BBB12 terá nova Prova do Líder hoje

No site do BBB

Anônimo disse...

analisa pra durante o programa homero, conseguimos, anularam a prova do lider e o anjo.

Anônimo disse...

A praia vai se dispersar entre JC e Rafa.

As meninas no Rafa e os caras no JC,talvez Laisa.


Vai dar Praia x Praia.

Anônimo disse...

Provalmente deve ser Kelly x Fael


Se Fabanana for imunizada,a casa vai de Fael,se não,vão de Fabanana.Kelly só escapa se for imunizada.

Como Homero disse que Yuri estará feliz no dia da eliminação,eh pq quem ele indicou sairá ou sairá outra da Praia pela casa.

Yuri não é louco de indicar JC ou deixá-lo ir contra quem for da Praia,pois ele é um voto a mais para a Selva.

Anônimo disse...

holha isso homero bomba kkkkk



http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/lideranca-de-yuri-e-invalidada-pela-direcao-e-bbb12-tera-nova-prova-do-lider-hoje.html

Marcos A. disse...

...oi Homero, não debato este assunto em público e sim com amigos até porque num amplo universo que é o tema minha opinião seria um grão de areia leigo em um oceano de escorpiões...o caso que mencionei está na internet para qualquer pessoa e não é segredo de Estado eu poderia te falar até outros fabricantes que também são citados por "N" outros motivos mas nada tem a ver com o caso aqui....(eu poderia te falar até dos bancos da Suiça nas questões da história mas não tem a ver com o caso)... mas basta digitar as palavras mágicas e está disponivel em portugues também....e eu tomo o remedio quando preciso...não tenho nada contra o fabricante até porque sei que em tempos difíceis somos as vezes obrigados a fazer escolhas e muitas vezes para sobreviver podemos fazer coisas que não gostariamos ou não faríamos em outros momentos portanto só citei o caso para ilustrar que não acredito em imagem da Honda arranhada no Brasil por causa de uma ficha de um jogo versão do Super Trunfo pois as pessoas em geral tão c....e andando para o BBB, nós comentamos pois vemos como um entretenimento...muito crítico por vezes mas...um entretenimento ainda assim. Sobre ter algo de judeu...não tenho ideia embora meu avô, pai de meu pai tenha um dos sobrenomes de "novos cristãos" então poderia ter algo a ver mas não vem ao caso e sim, a história é contada sempre pelos vencedores bons ou não , mas pelos vencedores....mas o assunto aqui é BBB e acho que Fael está analisando o jogo relativamente bem mas...

PS: Homero, o complexo industrial que a "suposta" empresa fazia parte e que geria tudo era IG Farben....não vou citar as outras empresas que estão aí até hoje pois como eu disse não vem ao caso mas são de dominio público...tá no Google...quer algo de dominio publico neste tema...tem uma reportagem da revista Época edição 144 de 19/02/2001 sobre uma gigante empresa dos EUA....os caciques na História são bem maiores.

Anônimo disse...

ixiiii agora vai ser a rainha louca novamente kkk que M.....

Anônimo disse...

pronto gente...o maridinho fez e aconteceu, kkkkk!!!! Gozem!!!! Não torço para o Iuri, mas acho uma sacanagem ele ser prejudicado porque o patrocinador errou nas informações prestadas...pelas previsões do homero de sentimentos amanha , tenho certeza que a praia vai ganhar o lider agora...por isso homero não ve fabiana , jonas e kelly saindo...vamos la...jogando baixo por desespero de causa...como é que vcs conseguem torcer e vibrar por esses cagões...kkkkkkk
ilario .....!!!!

Anônimo disse...

ixiii
Yuri perdeu a moto? será???quem rí por último rí melhor rss
Ele até simulou andando na moto com laisa na garupa!!! kk
Lucia

babalu disse...

Liderança invalidada.

Nova prova no programa de hj que será às 22hs.

Vai ter outra prova do anjo tb.

Está no site oficial.

Anônimo disse...

Outro bingo heim Homero, vc pensou que foi na prova do anjo, mas nn foi foi a perda da liderança que ele estava desolado, Rafa tb né? será que a liderança vai pra praia?

Anônimo disse...

homero, cade vc querido. faz ai o mapa pra essa nova prova rs

Marcos A. disse...

...um....interessante a Globo acatou e fez pressão no Boninho...não sei se a fabricante das motos tem a ver(acredito como disse antes que não) mas deve ter sido feito um acordo com a mesma e a emissora para a imagem da emissora não ficar arranhada(mais)...o caso é que se vai ser hoje a nova prova do lider, boa chance para todos porém não terá por causa do carnaval grande audiência(uma pena) mas nós poderemos ver pelo menos....o engraçado é que isto mostra que Boninho está perdendo terreno...além do vacilo no caso Daniel x Monique, eu soube que a direção geral não estava satisfeita com as imagens que passaram do Yuri e Laisa(digamos...quentes) recentemente...não creio que tanto pela cena pois em outras edições ocorreram "coisas" assim....mas pelo primeiro escândalo que ainda estava sendo digerido e que repercutiu negativamente....então veremos que vença quem tiver mais sorte...tens algum palpite Homero....um detalhe...bem que tu falou Homero de apreensão do Yuri...ele perdeu a moto...se tiver sorte recupera mas...pode parar em outras mãos não é....quem sabe até do Fael ou da mama...isto mudaria também os votos e planejamentos de todos...bem interessante.

selma disse...

Na~entendi prq apagou o meu comentario..falei alguma coisa q náo devia..desculpa foi a 1 vez q postei aqui

pace disse...

Homero
o certo seria Fael lider
fato
ou uma prova só Fael x Fabiana
e um dos dois lideres

Mag disse...

Ai Homero...

Fala alguma coisa!

Qualquer coisa...

Anônimo disse...

E agora Homero, quem será o novo lider? Será que Yuri de novo?

pace disse...

Homero
o certo seria fazer a prova final
o Fael e Fabiana
e um dos dois lideres
fato

Marcos A. disse...

...curioso Homero é que até agora...neste momento que estou escrevendo no site oficial está mostrando dialogo de agora pouco de Yuri sobre a indicação que as pessoas vão rir com sua justificativa e tals o que indica que eles não foram ainda informados do ocorrido...me faz lembrar uma coisa...dará tempo de montar uma prova e ter uma festa?...se a festa fosse para ter banda, teriam que correr e desmontar a prova(nova) e, tirar todos antes e depois chamar de novo...então começaria a festa muito tarde...sem contar que a mente deles estaria focada no novo resultado e no acontecido isto se o Yuri não vencer de novo....confuso né?

Anônimo disse...

no bbb10,teve o mesmo problema que teve com a fernanda, a prova foi anulada e foi refeita somente com o dourado e michel. tem q ser feita somente com fael x fabiana

rosamaria disse...

yuri ñ é + lider rsrsrsrsrs

pace disse...

Homero
o certo seria fazer o final
FAEL X FABIANA
um lider e outro será anjo
juro que se acontecer isso vou amar
lembra que tu disse que Rafa
estará com medo
então se Fabiana for lider ela manda o Rafa kkkkkkkkk

Marcos A. disse...

...para ficar transparente, todos os que participaram devem participar pois poderiam alegar que outra fichas estariam erradas também....se for só Fael e Fabiana pode dar impressão de favorecimento...mas neste jogo tudo pode acontecer....acho direito de todos os que participaram o reinicio e que vença quem tiver mais sorte...sem que fiquem dúvidas desta vez.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem chances de eu analisar 10 mapas X 4 = 40 progressões e trânsitos agora.
Estão doidos?
Só sei que esta prova servirá de teste para conferir algumas datas, como a da Fabiana, JC, Rafa, etc, principalmente a da Fabiana e JC.
Pena eu não ter os horários de nascimento deles.
Não posso confiar naqueles mapas do site oficial, pois alguns, como o JM disseram que não sabem o horário e no site tem o Ascendente calculado como se soubessem, afff!
O fato é que o obstáculo e frustração do Yuri foram mais pesados do que eu imaginava. Veremos na prova.

Homero Moutinho Filho disse...

Isto foi pressão forte da Honda sobre a cúpula da Globo e Boninho deve estar se rasgando de ódio.

Anônimo disse...

eu axo que vai haver uma prova rapida entre fabiana e fael, sendo q um vai ser anjo e o outro lider, pq vai haver a festa ainda

Homero Moutinho Filho disse...

O correto seria recomeçar a mesma prova a partir da primeira carta tirada da Honda 600 RR.

Anônimo disse...

Nao gosto da Selva, mas acho que vai ser uma prova para todos, e estão certos pq o yuri não teve culpa, da outra vez houve sabotagem.
E a moto, e a imunidade, como será que vai ficar?
Lúcia

Marcos A. disse...

....mesmo assim Homero tu acertou a frustração dele será grande...principalmente se ele não recuperar e vencer....agora que tu falou...seria muito difícil em tão pouco tempo tu calcular tudo...e como disse vai dar a você uma ideia de algumas datas...isto ajudará bastante nos próximos cálculos....cá entre nós a cara da Laisa quando souber vai mudar ou ela está apenas jogando com ele e vai esfriar....veremos.

Anônimo disse...

Concordo com vc homero, seria o mais justo.
Lúcia

Anônimo disse...

Pelo que soube o telefone da Honda não parou. A diferença no preço das motos é de 16 mil. A mais cara estava com potencia menor.

João Pedro Tusset disse...

GENTEEE, não TEM como recomeçar a prova de onde parou

O programa hoje é RAPIDINHO, tem Carnaval.

E além do mais tem a festa, como que eles vão montar todo o esquema da prova lá fora?

Provavelmente vai ser uma provinha dentro da sala mesmo, antes da prova, com urnas e tudo mais

Anônimo disse...

homero, ve o mapa da laisa, que vc fala q sempre da certo,pra ver se o lider cai na praia ou na selva. ve pelo seu ou pelo de quem vc tem os dados.


aline

Marcos A. disse...

...eles estão se aprontando para a festa e nada aparentemente foi ainda comunicado para eles...eles por causa da roupa com detalhes em dourado estão achando que o Marcelo Dourado estaria na festa será....só se for DJ pois não teria nada a ver ele ali por outro motivo pelo menos não em uma festa...uma visita em outro dia sim teria a ver para dar incentivo ou coisa assim....Monique ficou bem no vestido e não reclamou...até que enfim...até agradeceu a produção...só não pode comer muito.

pace disse...

Homero
a familia da Fabiana foi na globo
com provas que o erro foi a partir da parte da Fabiana contra Yuri
com provas e fatos
acredito que será uma final entre Fabiana x Fael
quem ganhar lider
e quem perder anjo
então vc não viu o Rafa com medo
a Fabiana manda o Rafa e Laisa no paredão

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso ver nada porque vou falar com meus pais pelo Skype agora. Só sei que a Laisa vai ficar muito chocada no início do programa antes das 23:00 e que, se a data da Fabiana estiver certa, ela é quem tem mais chances do lado da praia, pois ficará satisfeita após a prova, que deverá ser de sorte por sorteio. Só não sei como farão com o anjo.

Anônimo disse...

Obrigado Homero.

Anônimo disse...

Homero e agora que a prova do líder vai ser anulada, quem será o novo líder????? Muda tudo (inclusive a prova do anjo se o Yuri não ganhar novamente a liderança)

Marcos A. disse...

....acho que o João Pedro deve estar certo..a prova deve ser dentro da sala pouco antes da festa...dependendo de como for o resultado final os ânimos durante a festa estarão bem acirrados.....a direção terá que dar muita bebida para acalmar até o fim da festa....a musica foi aumentada então pode ser show com banda.

Anônimo disse...

Você disse que não via Fabiana saindo com qualquer um que fosse ao paredão. Isto pode significar que ela não iria por ser lider. Tomara

pace disse...

Homero
acho que será prova final ENTRE FABIANA X FAEL
QUEM GANHAR SERÁ LIDER
E QUEM PERDER SERÁ ANJO

tinha disse...

desculpe mas olhe esse
site da globo
CARNAVAL
Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acaba de ser invalidado pela direção do BBB12. Uma nova disputa definirá a liderança, ainda na noite de hoje, ao vivo. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo está igualmente invalidado e também terá a sua definição nesta noite.
A Prova do Líder Honda consistia em sortear um atributo da moto, como arrancada, velocidade, conforto, entre outros. Um participante escolhia uma carta com a descrição da sua moto. O adversário também fazia sua escolha e o atributo de maior valor na carta dava a chance do competidor avançar no jogo. Assista ao vídeo acima com as instruções dadas pelo apresentador Pedro Bial no dia da disputa.
Acompanhe logo mais, ao vivo, depois de Fina Estampa.

Homero Moutinho Filho disse...

Miriam BH e Selma.

Não vetei nenhum comentário com os seus nomes.

Marcos A. disse...

....Homero, não sei se estou louco mas acabo de ver por um décimo de segundo os cara do lado de fora preparando a prova e parece com a mesma original...se não foi erro de gravação então a prova será lá fora mesmo...só não entendo como vai emendar na festa...pois teria que tirar tudo de novo...alguém mais viu o que eu vi?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou no SKYPE conversando com meus pais no Rio.

Anônimo disse...

será a mesma prova, apareceu no PPV

Marcos A. disse...

...gostei do Fael lider...melhor que mama e Renatinha anjo também...bom pelo menos Yuri não perdeu a moto e mama e Fael levaram uma moto igual cada.....mas a especulações vão rolar direto na festa agora eu creio.

Anônimo disse...

o fael é o lider homero. genteeee to feliz, o fael e a fabi ganharam a moto.

aline

ana disse...

renata anjo, fael lider, se renata imunizar jonas vai ser o fim!!

Anônimo disse...

Que pena, né!

Houve uma confusão nos planos astrológicos...os "deuses" mudaram de ideia.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:37

Se você tem o ensino fundamental saberá ler meu próximo texto e ver mais uma vez que postou bobagem. Pena de você, rsrsrs.

Marcos A. disse...

...podem apostar que vão bajular o Fael direto na festa....principalmente a mama e a Monique eu creio...o Rafa pode ser um pouco também mas ele parece não ficou abalado pois me parece um pouco mais enturmado com Jonas e Fael...tanto que disse que poderia se fosse ganhar o anjo e vendo a Monique não correr perigo dar para o Fael....surpresa...não estratégia...sim....pois o alvo dele é mama e Kelly neste momento do jogo...JC não sei em quem vai mas pode ser em mama.

Anônimo disse...

Como a laisa é solidária. Nem aí pro Yuri.

Marcos A. disse...

....22:37h, Homero não errou nem os "deuses" como tu falou...o Yuri ganhou naquele momento sim mas o Homero logo apontou que ele teria momentos de apreensão depois..e foi o que aconteceu...se tu assistiu o antes na sala agora pouco o Yuri estava nervoso e não sabia o motivo...tanto que a Bah perguntou o que ele estava sentindo...pense um pouco e reflita.

Homero Moutinho Filho disse...

Laisa armando contra o JC? KKK!

pace disse...

Homero
estou esperando uma previsão
sua do paredão JC X Laisa bruxa